Você é uma benção.
Um dia você irá olhar por todas as dificuldades
que enfrentou e verá que elas foram essenciais,
pois a fizeram chegar ao topo.
Não se esqueça você nasceu para ser grande de maneira que ninguém irá acreditar.
Deus tem muitas promessas em sua vida e tem pressa para que seja cumpridas.
Deus é o mais interessado em sua vitória.
Creia e confie.
Ainda que você não possa ver,
há uma mão forte te segurando...
Há um olhar de alguém superior que te ama...
Há anjos poderosos te protegendo,
Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas...
Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho.
Um pouco + a frente você irá sorrir, a alegria do sabor da vitória...
A tua grande vitória;
Aquela que você + espera está chegando...
oh Glória! Deus é Fiel!
Deus te abençoe
Persevere em oração!
Esteja sempre em paz com Deus.
Evite os barulhentos e os agressivos. Eles constrangem o espírito.
Exercite a fortaleza de ânimo para se garantir nos desastres súbitos.
Não despreze sua carreira, por mais humilde que seja.
Proceda com cautela nos negócios, pois o mundo está cheio de raposas.
Procure ser feliz, porque, afinal, não é tão difícil assim!
Sem sacrificar seus princípios, seja cordial com todos.
Transite com calma entre a bulha e a pressa e não se recuse à paz do silêncio.
Sejam quais forem suas lutas e seus ideais, viva em paz com sua alma, mesmo no fragor das batalhas.
Malgrado as imposturas, as durezas e as decepções, o mundo ainda é belo.
O amor é uma decisão. Nós não podemos controlar quem encontramos em nossa jornada. Mas quem deixamos ficar, quem deixamos ir embora e quem você se recusa a deixar ir, será sempre com você. Lembre-se sempre de que a felicidade é uma escolha.
Você não está sozinha vovó! Eu estou junto de você em corpo, pensamento, em atos e em palavras. Eu gosto muito de você e entendo que é difícil, entendo que a solidão dói muito, mas você não precisa sentir essa coisa triste.
Você é uma querida avó, a melhor do mundo; é minha segunda mãe; somos família, vovó. Preciso que você esteja bem para eu estar também. Beijo grande no coração, avó! Eu te adoro.
Melhor amiga de verdade só temos uma, e a minha melhor amiga de verdade verdadeira é você! Porque é com você que eu passo os melhores momentos da minha vida, e em todos eles você estava presente. Você nunca me abandona, do mesmo jeito que eu nunca abandonei você.
Às vezes brigamos, mas isso só nos fortalece! Amizade sem brigas, qual é a graça? Você é uma das pessoas que eu mais amo na vida, e eu prometo que nunca a vou esquecer! Você é eterna, é para sempre, é aquele tipo de amiga inseparável, e nada nem ninguém consegue apagar você. Te amo sempre e para sempre!