Minha mãe, feliz aniversário! Hoje, como todos os outros dias, eu desejo homenagear você, lhe dizer o quanto a amo e admiro. Mas não apenas porque foi você quem me acolheu, me adotou, me criou, mas porque fez com o mesmo amor como se eu tivesse nascido de você.
Às vezes posso não dizer em voz alta, mas todos os dias agradeço a Deus pela minha sorte. Todos os dias meu coração dança de alegria por ter você como mãe, por ter tido o privilégio de crescer com você me protegendo, me guiando, me amando...
Minha adorada mãe, eu lhe agradeço de coração por tudo o que você fez e faz por mim, pela minha felicidade, e garanto que sempre tudo vou fazer pela sua também. Tudo o que mais desejo é que você se orgulhe de mim, e fazer você feliz.
Parabéns e muitos anos de vida!
Urgentemente de pessoas ambos os sexos, sem limite de idade:
CARPINTEIRO: para serrar a madeira da incompreensão e pregar os pregos do amor.
SERVENTE: para preparar a massa da boa vontade, derramando o cimento da fé e o cal da compreensão.
ENCANADOR: para canalizar a água viva da verdade na direção daqueles que tem sede de conhecimento.
ELETRICISTA: para a corrente da fé, auxiliando a levar a Luz aos que se acham nas trevas da ignorância.
APRENDIZES: vagas sempre abertas para aqueles que possuem boa vontade.
MESTRES: NÃO HÁ VAGAS! Temos um só que é superior a todos: JESUS CRISTO, O SENHOR!
ADMISSÃO IMEDIATA!
REQUISITO BÁSICO: reconhecer e aceitar Jesus Cristo como o único, o suficiente e verdadeiro Salvador e Senhor.
E VOCÊ? O QUE ESTÁ ESPERANDO?
Da mesma forma, os maridos devem amar cada um a sua mulher como a seu próprio corpo. Quem ama sua mulher, ama a si mesmo. Além do mais, ninguém jamais odiou o seu próprio corpo, antes o alimenta e dele cuida, como também Cristo faz com a igreja.
Na minha vida existe um vazio esperando para que você o preencha com seu amor. Estou esperando por você, por sua chegada, para que você possa me tirar desse pesadelo que se tornou minha vida. Só você tem o necessário para preencher esse vazio no meu coração, só você tem o dom de tirar o sofrimento que tenho dentro de mim, o dom para aliviar as dores do meu espírito, a angústia da minha mente, todo esse mal que me rodeia e me consome pouco a pouco. Só você tem o poder para mudar minha vida!
Te amo muito!
Não posso dar-te soluções para todos os problemas da vida nem tenho resposta para as tuas duvidas ou medos, mas posso escutar-te e compartilhá-las contigo... Não posso mudar o teu passado e futuro mas quando precisares de mim, estarei junto a ti
Não posso evitar que tropeces só posso oferecer-te a minha mão para que te apoies e não caias. Tuas alegrias, triunfos e êxitos não são meus, mas desfruto sinceramente quando te vejo feliz
Não julgo as decisões que tomas na vida, limito-me a apoiar-te, a estimular-te e a ajudar-te, se me pedes. Não posso traçar-te limites dentro dos quais deves agir, mas sim oferecer-te esse espaço, necessário para crescer
Não posso evitar teu sofrimento quando alguma pena te parte o coração mas posso chorar contigo e recolher os pedaços para amar novamente
Não posso decidir quem és, nem quem deverias ser só posso amar-te como és e ser teu amigo. Nestes dias pensei nos meus amigos e amigas não estavas nem acima nem abaixo da média. Não começavas nem acabavas a lista não eras o primeiro nem o último (...)
E tão pouco tenho a pretensão de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro da tua lista. Basta que me queiras como amigo... Obrigado por o ser.