Em primeiro lugar, desculpas, mil desculpas! Eu sei que errei
e que a situação desagradável e desconfortável que enfrento
(ou enfrentamos...) foi provocada por mim mesmo.
Por isso é que começo com um pedido de desculpas que
vai se repetir, com certeza, quando nos encontrarmos
pessoalmente outra vez, o que eu espero que aconteça em breve.
Assim, admitindo e assumindo o erro, tenho esperança de que você vai
reconsiderar. Tenho a profunda esperança de que você não vai ficar
insensível a este meu pedido de reconciliação, pois que você é muito importante para mim e sei
que posso ser muito importante para você. Mais do que importante, você é a
pessoa que eu amo e quero ter comigo para sempre.
Mais uma vez apelo para o seu perdão e imploro
por um, dois, milhões de beijos seus!
Eu sei que você continua se achando a pessoa mais importante do mundo. Tenho certeza que pensa até que continuo apaixonada por você, por seus encantos baratos.
Mas você está enganado – sinto muito! Andei enganada durante algum tempo, mas finalmente abri meus olhos e passei a enxergar o tipo de namorado que você é. E definitivamente você não é o homem que quero para minha vida. Fique bem!
Em busca do verdadeiro amor sempre andei
E em cada novo dia uma prece
Não se procura o amor! Acontece
E um dia sem querer te encontrei
Por um instante houve um silêncio total
Não girou a Terra em sua órbita
Quando olhei não acreditei, te vi à porta
Com um olhar doce e um rosto angelical
Agora será sempre assim, esse amor sem fim
Adoravelmente nostálgico e sincero
Que sempre me dá mais do que espero
Desse ardente amor reservado pra mim
E com o passar dos longos anos
Seguirei vivendo a cada dia
Em cada palavra gesto ou mania
Essa maravilhosa tarefa de amar...
William Teixeira
Aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém
especial para compartilhar, especial o
suficiente para passar seu tempo...
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine
a faculdade;
Até que você volte para a faculdade;
Até que você perca 5 quilos;
Até que você ganhe 5 quilos;
Até que você tenha tido filhos;
Até que seus filhos tenham saído de casa;
Até que você se case; até que você se divorcie;
Até sexta à noite; Até segunda de manhã;
Até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
Até o próximo verão, Primavera, outono, inverno;
Até que você esteja aposentado;
Até que a sua música toque;
Até que você tenha terminado seu drink;
Até que você esteja sóbrio de novo;
Até que você morra,
E decida que não há hora melhor
Para ser feliz do que AGORA MESMO...
Felicidade é uma viagem, não um destino.
Curta a sua semana com muitas coisas boas!
Tenha uma Boa Semana !
A vida é feita de pedacinhos.
Pedacinhos de tempo que vivemos.
Não importa a quantidade de tempo, mas a qualidade do tempo que vivemos.
Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro...
O limite é o sonho...
O limite é o nada...
O limite é abraçar a vida...
É atravessar fronteiras...
É deixar o tempo para trás...
Perseguir a luz do dia...
O limite é viver mais um dia...
De limites é o meu eu...
De acasos o meu ser...
O limite é o céu...
O limite é vencer!