Fidelidade quer seja a uma mulher, a uma religião ou a uma política, é uma tremenda falta de imaginação, pois nos priva de ver o que há de bom nas outras mulheres, nas outras religiões e nas outras políticas.
Vindo do céu a voar,
em meus braços veio parar
este belo anjinho do Senhor
para a minha vida abençoar!
O meu coração se enche de alegria
ao saber que a cada novo dia
a minha vida tu vais alegrar!
Contigo vou reaprender
a viver e a amar.
Os teus olhinhos já fizeram
a minha vida se iluminar.
Neste dia especial do teu batizado,
entrego-te aos cuidados de Deus
que por ti do céu vai zelar!
Aqui na terra, teus pais e padrinhos
vão sempre te amparar e te amar!
O caminho de Deus vamos
te ensinar a trilhar.
Que a bondade, lealdade,
compaixão e respeito façam
parte de ti, como tu agora já fazes
parte das nossas vidas.
Que o nosso amor e a luz divina
façam de ti um ser humano iluminado!
Depositamos confiança um no outro. Acreditamos que seria possível construir uma história de amor inesquecível. Mas agora só existe desilusão!
Você me decepcionou de um modo que jamais imaginaria! O amor deveria ser pureza, ser transparência, tranquilidade. Mas sinto que meu coração está em guerra e não será capaz de aceitar tréguas.
Mas um dia vou voltar a confiar, a sentir meu corpo tremendo novamente! Um dia – sim, um dia, porque agora não sou capaz! Fique bem e não machuque mais alguém!
A escola é um lugar lindo, onde crescemos, estudamos e aprendemos. No dia 15 de março comemora-se o Dia da Escola.
Então neste dia, vamos reviver o passado, lembrar do bons momentos que a escola nos proporcionou, das brincadeiras, dos amores, das encrencas com professores e de tudo que foi lindo enquanto vivemos na escola.
Feliz Dia da Escola!
Nossa, amor! Como é bom te amar, sabia?! Como é bom saber que posso sempre contar com você! É maravilhoso dormir e acordar sabendo que existem pessoas como você, que me amam e que estão sempre comigo, em tudo.
É gostoso saber que sempre que eu precisar posso te procurar. Porque eu sei que sempre que eu precisar eu vou ter um abraço gostoso para me acolher e palavras lindas para o meu conforto.
Por essas pequenas coisas que eu recebo de você é que eu me sinto feliz e posso dizer que sou o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo e do seu lado quero viver para sempre... Porque como eu já te disse, só com você eu descobri o que é amar... O que é ser feliz. Te amo, meu amor!