Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Rio de água limpa e fresca Que a todos pode saciar. Basta que todos nós saibamos Dele muito bem cuidar. E o rio, extenso, caudaloso, Toda floresta percorre. A quem irá servir, não escolhe. Seja homem, seja animal, Seja um pássaro, seja uma flor, A todos ele sacia a sede, Com todo o seu frescor. E segue sua caminhada Formando lagos, Formando lagoas, Até chegar ao mar E, ali, seu percurso terminar.

As pessoas que fazem diferença neste mundo são aquelas que acordam, procuram pelas circunstâncias que querem...
Não esperam que as coisas aconteçam, mas fazem as coisas acontecerem. Quem escolhe o caminho da diferença, faz a diferença.
No entanto, a maioria leva uma vida que não gostaria...
Ao invés de conduzir sua vida, o que fazem?
Estão sempre culpando suas circunstâncias, se sentem vítima, refém, prisioneiros de seu destino.
Vivem uma vida limitada, em trabalhos que não motivam, mal remunerados, vazios ou um tédio interminável.
Então, qual é a solução? É fazer as coisas de forma diferente, ver com outros olhos!
Muitos fazem as coisas da mesma maneira e esperam que os resultados sejam diferentes. É preciso deixar as experiências velhas de lado pra deixar chegar as novas.
Mas, para isso, você precisa superar suas próprias limitações... Seus medos, inseguranças, desmotivação, desesperança e, principalmente, seus pensamentos limitadores..
Jogue fora o "não consigo"... "não posso", "não sou capaz"...
Tudo é uma questão de decisão, de escolha.
Você pode decidir deixar de ser uma criatura impotente diante da vida e dos fatos e assumir o papel de criador e transformador de sua realidade.. Que tal começar a tentar hoje?

Hoje acordei pensando em você. Não sei se deveria, mas só penso em você. E de tanto querer que volte a estar do meu lado, no meu coração é como se não tivesse ido embora. Os dias vão passando e o sofrimento permanece, pois quando amamos verdadeiramente, jamais se esquece. Sim, se eu pudesse gritaria ao mundo, que pode tudo entre nós ter terminado, mas eu preciso novamente de você aqui.

Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.

Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.

Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.

Descanse em paz!

Quem cai um instante, não está vencido para sempre.
Enquanto a vida continua, que haja em nós a perseverança que sempre recomeça, que sempre se levanta porque se não fossem as noites, não haveriam as estrelas.
Bom dia!