Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quantas vezes não choramos diante da partida da pessoa que amamos.
Na verdade, o ato de partir não quer dizer adeus. Pode ser apenas um até logo. Partir pode ser aventura, felicidade, ilusão. Quem parte normalmente fica triste, pois está indo ao encontro do desconhecido.
Faça da partida da pessoa amada um momento leve, uma tristeza doce, um momento a ser relembrado com carinho. Não pense nunca na partida como um adeus!

Meu coração te pertence, desde o primeiro instante que te encontrei
A química rolou com a gente, foi uma sintonia perfeita entre nós!!!
Me apaixonei loucamente e com gestos deixei minha marca em você
Te quero, te desejo, te amo você estará sempre em meu coração!
Passei pela sua vida e fiquei, você não me deixou outra alternativa
E quando eu te vejo o meu coração bate mais forte, então pergunto:
Sem você cadê eu? Não existo sou um corpo sem alma um
coração sem amor, você a metade que completa a minha felicidade
Quando estamos juntos minha vida se completa somos letra e melodia
E com música tudo fica melhor, grandes paixões são embaladas por lindas canções de amor, que são lembradas por toda uma vida!
Algumas vezes elas ficam esquecidas pelo tempo, mas basta um toque
E percebemos que por mais que o tempo passe á sintonia é perfeita.

1.Amar a si próprio - Este em Primeiro lugar, por que a pessoa que não se ama, não pode amar as outras pessoas.

2. Dar mais Valor a Família - Não tem um ditado que diz: Família assa mais não come pois bem... a família vem em primeiro lugar.

3.Não ter preconceitos - Nem de Raça, Nem de Religião, Nem de Opção sexual, afinal, cada um faz o que acha melhor e você não tem nada a ver com isso.

4.Conquistar mais Amigos - Faça sempre novos amigos! É tão bom ter com quem contar quando a gente mais precisa! Quem tem Amigos... Tem Tudo!

5.Ter seu próprio dinheiro - É tão ruim depender dos outros não é mesmo? Então... Mecha-se corra atrás... pra ter o seu.

Nosso amor é infinito com as estrelas do céu e consegue ter a luz de todas elas juntas. Por isso, que nesta noite a paixão embeleze nosso céu e o carinho nos abrace até o sol acordar. Há quem percorra o mundo em busca de alguém especial, mas eu não preciso sair do lugar, pois você é meu universo.

Eu não posso ser chamada de vencedora sem partilhar o mérito da minha vitória. Tudo o que eu consegui, apesar das muitas dificuldades, foi o resultado do meu esforço, mas também da força que você sempre me deu.

Quem tem uma amiga como você jamais pensará em desistir! Eu te agradeço por sempre ter transmitido confiança para mim e por ter sido a primeira pessoa a acreditar em minhas capacidades.