Eu queria poder dizer, que esqueci você,
Eu queria poder dizer, que eu não sinto sua falta,
Eu queria poder dizer mais, mas nada relacionado a você,
Porém eu ainda te amo, e quando eu tento dizer que eu esqueci você, eu começo a lembrar de quando eu ficava no seu colo e você com um toque tão romântico e tão leve me tocava, lembro dos dias de beijos intensos, de sorrisos que me motivavam por dias, a tua simplicidade, o teu jeito, nós verdadeiramente fazíamos amor, um contato que tirava fôlego, e a tua ansiedade e as loucuras que fizemos juntos, nada se compara àquela cumplicidade, aquela verdadeira amizade.
Você deixou marcas, marcas que eu levarei para onde for e nada, absolutamente nada, irá arrancá-las do meu peito
Te amo e Te amarei eternamente e essa distância de hoje só aumentará a cada dia.
Desde que surgiste a minha vida ganhou cores mais vivas e vibrantes. Sinto-me iluminada sempre que penso em ti, sempre que uma lembrança tua me inspira algum gesto ou atitude.
Não quero dizer que era uma pessoa "triste" antes de apareceres, mas faltava alguma coisa que me guiasse com alegria, que me apontasse, com mais entusiasmo, o caminho para um futuro feliz construído em bases de amor, solidariedade, compromisso e companheirismo.
Ao descobrir-te, descobri o amor na sua plenitude. Hoje, em tudo o que faço existe a preocupação com o outro, existe a preocupação contigo... em tudo o que faço existe o cuidado de o fazer imaginando de que forma aquele ato afetará as nossas vidas, e não apenas a minha!
A tua presença fez-me uma pessoa melhor, menos egoísta e, principalmente, muito mais feliz!
Novos desafios estão aguardando você, meu filho! Não é fácil está longe, ainda para mais é a primeira vez que você está distante da gente, mas tudo vai correr bem, o tempo vai passar a voar e você vai crescer muito com essa nova experiência. Você tem de ser forte, tem de encontrar energias que lutem contra a saudade, porque a mudança é sempre algo assustador até à hora que a adaptação vira rocha em seu pensamento.
Não esqueça nunca que a gente está torcendo pelo seu sucesso. Você está permanentemente em nosso pensamento. Na verdade, é importante você entender que a vida é um local sem nome que tudo faz para formar você para dias futuros e é a isso que você tem de se agarrar. Tem de perceber que na hora certa você se vai orgulhar dessa luta que está sendo travada por sua pessoa. Faça por se divertir e por atingir sua meta. A gente estará sempre de seu lado e em breve estaremos juntos dando risada destes momentos de distância e saudade.
Beijo do seu tamanho!
Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate por você e é todo seu. Você vive no meu pensamento, na minha preocupação, nos meus sonhos que existem por você.
Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o orgulho da mamãe e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será o bebê da mamãe.
Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços e assim será até ao meu último dia de vida!
O amor é só nosso
o amor que perdura
o amor que não vai
embora com o vento
com as nuvens.
O amor que não vai
embora com a chuva
o amor mais forte que
qualquer tempestade.
O amor que enfrenta
qualquer relâmpago
O amor que é nosso
o amor eterno é o
amor que vive nos
nossos corações.