Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não sei explicar o que estou sentindo, o que estou fazendo e nem porque estou fazendo. Estou embaralhado, tudo virado.
Não consigo encontrar a razão, não penso, não temo... Fala mais alto o coração.
Não pude resistir, você é algo diferente, tão impossível que quis conquistar, experimentar, mesmo sem acreditar que um dia poderia conseguir, afinal, o que sou diante de você?
Seria o plebeu, o mendigo, um excluído, ignorado... Enquanto você: a raridade mais cara de pedras preciosas que poucos ou quase ninguém tem e que todas, sem exceção, querem ter.
Sou como um grão de areia diante do mar... Como chumbo diante do ouro... Como uma pedra diante de uma montanha... Como o gelo diante do cristal...
Nada! Isso que pensei representar pra você. De repente... Tenho você! Perto... Em meus braços... Senti você, gostei. Quis mais... Tive. Não entendi. Não entendo. Prefiro não entender.
Seu jeito, suas palavras foram me envolvendo, sem querer fui imaginando, querendo... Depois... Seu olhar, suas mãos, seu sorriso me falavam coisas que mexeram comigo. Passaram a fazer parte de mim!
Desejei o que não podia, quis o que não devia... Me aproximei por instinto e senti seus lábios... Surpreso, não queria abrir os olhos para não ver a realidade. não queria afastar meus lábios dos seus para não perdê-los. Tremia todo meu ser e algo dentro de mim regozijava e outro duvidava.
Era bom demais, não poderia ser verdade. Um sonho. Não era mesmo possível. Seu calor, seu corpo, suas mãos, seu beijo! Você é simplesmente marcante. Algo mais que o máximo! Você é o sonho que nunca vou esquecer!

Imagine uma lagarta. Passa grande parte de sua vida no chão, olhando os pássaros, indignada com seu destino e com sua forma. "Sou a mais desprezível das criaturas", pensa. Feia, repulsiva, condenada a rastejar pela terra. Um dia, entretanto, a Natureza pede que faça um casulo. A lagarta se assusta – jamais fizera um casulo antes. Pensa que está construindo seu túmulo, e prepara-se para morrer. Embora indignada com a vida que levou até então, reclama novamente com Deus. Quando finalmente me acostumei, o Senhor me tira o pouco que tenho. Desesperada, tranca-se no casulo e aguarda o fim. Alguns dias depois, vê-se transformada numa linda borboleta. Pode passear pelos céus, e ser admirada pelos homens. Surpreende-se com o sentido da vida e com os desígnios de Deus.

Todo beijo é válido quando desejado!
Não importa o tempo passado é sempre esperado!
Quando se ama intensamente, o pouco parece ser muito!
E por mais que rolam as lágrimas,
O brilho dos olhos não se apaga!
Os sorrisos nunca cessam!
Os sonhos jamais acabam.

Quem de fato um beijo deseja,
Roda todo o planeta a fora se preciso for para tê-lo!
Anda nos lugares mais remotos,
Quebra quaisquer regras e faz dos céus o seu único limite,
Mesmo que não entenda como pode o amor nos encantar
E nos fazer ser tão esfuziantes!

O amor preenche a tudo,
Portando, não devemos tê-lo como um vazio em nossa vida.
Para que não ocorra de um dia acordar,
E ao estender o braço,
Não sentir aquilo que apalpamos mesmo sabendo que o temos.

Ao pensar em você, meu olhar se perde imaginando o azul do mar, procurando no manto sedoso do céu um vestígio do seu olhar, da sua necessária presença.

De aniversário em aniversário O bebê tornou-se menina e a menina em mulher.
O tempo passa a menina não cresce A mulher quer chegar e pega só uma brecha
A menina vem a mulher adormece A mulher vem e não esquece a menina.
De aniversário em aniversário A mulher menina prepara, se prepara, ri e encanta As vezes cai, chora e se levanta. É mulher. É menina.
O tempo passa E os sonhos bailam como a bailarina No dia-a-dia da mulher menina. Que faz o pedido, apaga a vela e se revela É mulher. É menina.
A menina é puro riso, é alegria, é fantasia A mulher é dona de casa, é esposa é profissional. Mulher e menina são cor-de-rosa, branco dourado São todas as cores da aquarela que pintam a vida Da mulher-menina que aniversaria e contagia.
Filha, Que a graça e a espontaneidade da menina que existe em você saiba ceder lugar a responsabilidade da mulher, mas que a mulher que existe em você, jamais apague a menina.
Feliz aniversário!