Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Atitudes muito simples, às vezes assumem um significado muito grande para nós. Ontem estávamos na sala em silêncio, eu fingindo ler o jornal e você espiando a televisão. Num recinto de poucos metros quadrados, eu e você calados, parecíamos estranhos. Num momento, você levantou-se e ao encaminhar-se a cozinha, passando por mim, me fez um ligeiro carinho na cabeça e beijou-me os cabelos. Eu que estava tão absorto, senti a presença do amor, palavra que para mim parecia ter sumido dos dicionários.
Entretanto esse seu singelo gesto me trouxe novamente à realidade, lembrando-me que o amor ainda estava presente, e surgia soberano, mesmo naquele nosso tácito silêncio. Se eu estivesse sozinho em casa, com certeza estaria vivendo um momento de tédio absoluto.
Mas a sua significativa atitude, me fez ver que não estava só, e a presença de minha mulher trouxe-me a mais absoluta sensação de conforto. Um sentimento tão grande que, tudo o que pudesse estar acontecendo fora das paredes de nosso apartamento, a mim parecia ser supérfluo, desnecessário, absolutamente descartável.
Minha querida mulher estava tão próxima, flutuando em nossa casa, fazendo-me lembrar que o nosso amor ainda estava vivo e soberano. Escrevi para dizer que adoro estar com você em qualquer circunstância, em qualquer lugar a qualquer hora. Ver nosso amor reinar no pequeno espaço de nossa intimidade, é para mim ser absolutamente feliz.

Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer. Sorria, pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar. Boa noite!

Que alegria, minha irmã! Um neném vai preencher um espaço muito importante em nossa família! Esse bebê que você está carregando em seu ventre é sinal que a vida faz todo o sentido.

É seu primeiro filho, seu grande passo na construção da sua linda família e isso é razão de sobra para festejar. Pode ter certeza que esse bebê vai ter uma tia babada e sempre muito presente no seu crescimento. Na verdade, não encontro palavras para demonstrar toda a minha satisfação por essa notícia tão especial! Muitos Parabéns, querida irmã!

Hoje é dia de despedida, e posso afirmar que é um dos mais tristes da minha vida. Querido avô, você partiu e agora lhe devo dizer o último adeus, o mais difícil, cruel e doloroso!

Vou sentir saudades suas, hoje, amanhã e para sempre... E já sinto a falta das nossas conversas, da sua sabedoria, do seu carinho, da sua energia e jovialidade que faziam inveja aos mais jovens.

Querido vovô, assim é a vida, um dia todos partimos, mas você jamais morrerá totalmente, pois para sempre viverá no meu coração e lembranças.

Hoje é um dia diferente, pois você passou no vestibular!
E estamos muitos felizes por saber que você é esta pessoa dedicada e focada em seus objetivos.
Você é realmente um exemplo de força de vontade. Sempre estudou muito, sempre foi inteligente... Não poderia dar em outra.
Você passou no vestibular e agora é só ir com garra e chegar na formatura.
E nesta ocasião tão especial para todos nós, queremos desejar-lhe muito sucesso a partir de agora, pois você alcançou um grande feito em sua vida.
Um grande acontecimento que mudará de vez seu futuro.
Parabéns, você passou no vestibular!