Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando, te desejando, te buscando.
Mesmo que a distância entre mim e ti seja grande, mesmo que seja impossível a convivência entre nós, mesmo que seja proibido o que sentimos, mesmo que digam "é absurdo!", continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando...
Como poderei não te amar? Se a doçura, o encanto que me dá todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos um no outro... Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você...
Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias... Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz...
Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos... Somos feitos um para o outro!

Sempre aparece um alguém que te tira do buraco e te leva ao país das maravilhas. Aí quando você se acostuma com toda aquela maravilha, ela vai lá e te leva para o buraco novamente.

Eu fui buscar forças no infinito,
Fui buscar felicidades num céu estrelado,
Fui tentar achar a alegria num pôr do sol de fim de tarde!
Mas a minha verdadeira felicidade é você,
Não preciso procurar em lugar algum,
Pois com você, qualquer lugar fica feliz.

Tudo começou quando não conseguia mais tirar você da minha cabeça. O dia todo era sua imagem que sempre aparecia em minha mente. Mas por quê? Não sabia se era apenas desejo, uma atração, um fascínio momentâneo ou algo mais.

Apenas sei que penso em você o tempo todo, que quero você perto de mim, que você exerce profunda atração sobre mim. Apenas sei que quando você está perto não existe mais nada além de nós. Que o futuro só existe se você estiver lá. Que quando você está longe tudo perde a cor, o sabor e a alegria.

Sim, talvez seja mais fácil simplesmente dizer que eu amo você!

Naqueles dias em que a tristeza parece ter grudado na sua vida de um jeito como se nunca mais fosse sair, um antídoto infalível para desaparecer com o abatimento é ouvir uma boa música e liberar a mente de todos os maus sentimentos.

Não importa o ritmo, somente as boas sensações que te permitam um bom momento. Assim que a tristeza chegar, escolha aquela música que te deixa mais feliz e ponha imediatamente para tocar!

Seja baixinho no escritório ou bem alto dentro do quarto, certamente um sorriso no rosto aparecerá e será muito válido. Deixe os sons viajarem pela alma, recarregando seu corpo e mente de boas energias para expulsar qualquer coisa que cause infelicidade.

A música é um remédio milagroso, sem contraindicação nem posologia, pode ser usado a qualquer hora da noite ou do dia. Tire bastante proveito das maravilhas que suas músicas preferidas podem trazer para sua vida, eliminando toda angústia, e fazendo o uso todos os dias.