Meu pai, não imagina como está sendo difícil e doloroso vê-lo debilitado pela doença e nada poder fazer. Cresci com a ideia de que você era um super-homem, que não existe nada que conseguisse derruba-lo, mas é claro que você é humano.
Mas seja como for, você não é um humano qualquer, não é um homem comum. Você é muito mais, especial e único, você é o meu herói e eu sei que conseguirá superar essa doença e que sairá fortalecido de toda esta situação. Força e rápidas melhoras, meu amado pai!
Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.
Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.
Sabemos que existe um tempo certo para tudo, mas não sabemos quando esse tempo certo será. Por isso, foque-se nos seus objetivos e nunca deixe de lutar.
Em alguns momentos você vai querer desistir e em outros estará com motivação para enfrentar qualquer obstáculo. Não se iluda quando achar que está perto, nem abaixe os braços se tudo parecer distante demais. Lembre-se que a vitória está ao seu alcance, e ela acontecerá quando o prêmio já não poder fugir das suas mãos.
Quando encontramos um caminho florido é preciso ter cuidado ao andar por ele, pois podemos dar passos errados e acabar nos perdendo entre as flores.
Porque depois de uma grande decepção a verdade parece deixar de existir, e a memória traz a mente os momentos felizes que agora são vistos com os olhos triste e traídos por engando da beleza.
No amor quem da mais sempre perde e cada escolha que fazemos sempre decepcionamos alguém, só temos que ter cuidado para não magoar a pessoa errada!
Não importa o que você faça, lembre-se do porquê de estar fazendo. Isso o manterá centrado e motivado. Manter o porquê em mente colocará as coisas em perspectiva.
Às vezes ficamos tão obcecados com os detalhes da vida, que esquecemos as próprias razões. Acabamos acostumando com hábitos e padrões e os perpetuamos porque eles são "confortáveis".
Lembrar regularmente dos porquês, muitas vezes, é abrir novas opções e possibilidades.
Se um obstáculo está bloqueando seu caminho, pergunte-se por que você está querendo se desviar dele. Isso tira o foco do obstáculo e permite que você se concentre no objetivo. Lembre-se que pode haver uma maneira totalmente diferente de chegar lá.
O que você está fazendo hoje? Por quê? Saber o porquê, quando ele tem importância para você, ajuda a seguir em frente, não importa o que aconteça.