Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu aprendi
Que a melhor sala de aula do mundo
Está aos pés de uma pessoa mais velha;

Eu aprendi
Que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi
Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém
Quando não tenho a força para
Ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi
Que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
Cada um de nós precisa de um amigo
Brincalhão para se divertir junto;

Eu aprendi
Que algumas vezes tudo o que precisamos
É de uma mão para segurar
E um coração para nos entender;

Eu aprendi
Que deveríamos ser gratos a deus
Por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi
Que dinheiro não compra "classe";

Eu aprendi
Que são os pequenos acontecimentos
Diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi
Que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa
Que deseja ser apreciada,
Compreendida e amada;

Eu aprendi
Que Deus não fez tudo num só dia;
O que me faz pensar que eu possa?

Eu aprendi
Que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi
Que o amor, e não o tempo,
É que cura todas as feridas;

Eu aprendi
Que cada pessoa que a gente conhece
Deve ser saudada com um sorriso;

Eu aprendi
Que ninguém é perfeito
Até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi
Que as oportunidades nunca são perdidas;
Alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi
Que quando o ancoradouro se torna amargo
A felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis
Pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi
Que um sorriso é a maneira mais barata
De melhorar sua aparência;

Eu aprendi
Que todos querem viver no topo da montanha,
Mas toda felicidade e crescimento
Ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi
Que quanto menos tempo tenho,
Mais coisas consigo fazer.

A maioria dos homens sabe como é difícil encontrar uma porta fechada na vida, seja por não encontrar um emprego, por não obter a cura de suas doenças, não resgatar relacionamentos, não ter uma família, etc.
Tudo isso gera sofrimento. Porém, muito maior é o sofrimento da alma que almeja a evolução e se depara com as portas fechadas do interior humano.
José e Maria tiveram muitas portas fechadas antes de encontrarem um caminho para que a Luz maior se manifestasse na terra.
Muitos se arrependeram por não terem acolhido aquele humilde apelo...
A Luz sempre encontra um caminho!

Nego-me a saber quem são
aqueles meus inimigos,
e a todos eu dou a mão,
embora tantas as intrigas.

No calor dessas batalhas,
sem brigar, dou-lhes amor.
Se ainda houver uma mortalha
minha, dá-la-ei a qualquer ator

que se dispuser a continuar
uma grande luta inversa,
sem ódios, atirando ao ar
muitas balas de vida, em versos.

Pobre de ti, se pensas ser vencido!
Tua derrota é caso decidido
Queres vencer, mas como em ti não crês
Tua descrença esmaga-te de vez
Se imaginas perder, perdido estás
Quem não confia em si marcha para trás
A força que te impele para frente
É a decisão firmada em tua mente

Muita empresa esboroa-se em fracasso
Inda antes do primeiro passo
Muito covarde tem capitulado
Antes de haver a luta começado
Pensa em grande, e os teus feitos crescerão
Pensa em pequeno, e irás depressa ao chão
O querer é o poder arquipotente
É a decisão firmada em tua mente

Fraco é aquele que fraco se imagina
Olha ao alto o que ao alto se destina
A confiança em si mesmo é a trajetória
Que leva aos altos cimos da Vitória
Nem sempre o que mais corre a meta alcança
Nem mais longe o mais forte o disco lança
Mas o que, certo em si, vai firme e em frente
Com a decisão firmada em sua mente.

Às vezes me surpreendo comigo mesmo, atitudes que tomo que depois faz meu coração sangrar, mas mesmo sentindo tanta dor, era o que tinha de fazer... E não poderia romper com meus princípios, não estaria sendo leal a mim mesmo, e viver de ilusões é insuportável.
Não poderia viver feliz com alguém que não estivesse sentindo o mesmo que eu... É ser muito egoísta. Um dia uma pessoa me disse assim:
"Lute por quem você ama, não desista tão fácil...", então fiquei pensando nisso, mas cheguei a conclusão que quando uma pessoa ama a outra você não precisa lutar, mas sim, compreensão de ambas as partes, amor é liberdade de escolha, amar não é uma prisão, amar é estar bem, sem pressão, sem sofrimentos, porque como diz o Renato Russo "quando é amor de verdade não a sofrimento".
Quero um amor que seja como um amanhecer de primavera... Sem pressa... Mas que seja belo e agradável aos olhos de quem ver e excitante para quem sente.