Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Richard estava em seu primeiro ano de motorista, o que deixava Jerry, seu pai, bastante preocupado. O medo de um acidente somente aumentava sua ansiedade.
Um dia, Richard disse a seu pai que sairia para um passeio. - Dirija com cuidado! Jerry avisou.
Richard virou para seu pai com um olhar desgostoso e perguntou, - Porque você sempre diz a mesma coisa?
- Digo o que?
- Vá com cuidado. É como se você não confiasse em mim na direção!
- Não é isso, filho, – Jerry explicou – é apenas a minha maneira de dizer: eu amo você.
- Bem, pai, se você quer dizer que me ama, diga isso! Richard respondeu. - Mas... – Jerry hesitou – o que seus amigos pensarão disto? Se eu disser que amo você, você pode ficar embaraçado.
- Nesse caso, pai, quando você estiver dizendo adeus, apenas ponha sua mão perto de seu coração, e eu farei o mesmo. Richard ofereceu. - De acordo. Jerry disse, terminando a conversa.
Alguns dias mais tarde, Richard estava pronto para sair outra vez, desta vez com um amigo. - Posso pegar as chaves, pai? Perguntou.
- Sim. Onde vão?
- Até a cidade.
Jerry lançou-lhe as chaves. - Richard, divirta-se. Disse, colocando sua mão perto do coração. Richard fez o mesmo. - Obrigado, pai. Jerry, então, deu uma piscada.
Richard voltou até seu pai e sussurrou, - Piscadas não faziam parte do acordo.
Jerry ficou ligeiramente embaraçado. Richard dirigiu-se para a porta. - Aprovado, pai, tchau. Disse e, antes de fechar a porta, olhou para trás e piscou.

Juntas compartilhamos nossa infância, nossos maravilhosos anos de inocência e pureza. Juntas construímos uma grande e eterna amizade que na sua lembrança me enche o peito de profunda saudade.

E em um tempo e um espaço que se perde e confunde nos horizontes da memória, ainda ecoam nossos risos barulhentos de genuína alegria. E por lá vivem as cores e os sabores de todas as nossas aventuras.

A distância e o tempo podem nos impedir de estar juntas todos os dias, mas nunca nos poderão roubar o que já foi vivido. Nada nunca poderá apagar todas as nossas memórias desse tempo de singela sinceridade.

Assim como nada poderá diminuir a saudade dessa nossa bela amizade. Uma amizade que será eterna e eternamente perfeita, pura e recheada de ternura e sinceridade!

A família tem tudo para ser o abrigo perfeito, uma fonte de amor incondicional. Mas para que isso aconteça, todos têm de lutar pela sua união, a cada dia que passa.

É uma grande tristeza perceber que não temos conseguido isso. O egoísmo tomou conta do coração de algumas pessoas e o sangue que temos em comum de nada serve, se não houver um esforço em querer o melhor para todos nós. A família está em primeiro lugar apenas em teoria, no nosso caso, e como seria bom se tudo fosse diferente.

A chegada do dia das mães
É sempre uma maravilha!
Um dia para expressar todo o amor que tenho
Pela pessoa mais importante da minha vida!
Que passou tantos meses me esperando
Dentro da sua barriga.

O amor dela por mim foi percebido
Quando ainda nem sabia o que era a vida.
Começou a me encher de carinho
Desde quando tinha o tamanho de uma formiga.

Sua força e coragem me impressionam até hoje
Um exemplo de vida impressionante
Que personifica o meu norte.
São tantas atitudes admiráveis
Que faz a sua história se tornar para mim
Algo completamente venerável.

Você é literalmente a razão da minha vida.
A quem eu dedico meus melhores sentimentos
E principalmente a maior parte do meu tempo.
Amo você dos pés até o último fio de cabelo,
E hoje quero passar o dia todo com você
Tão abraçada como um novelo.

Feliz Dia das Mães!

Esta é uma história sobre um jovem casal, Jim e Della. São pobres mas muito apaixonados.
Com a proximidade do Natal, Della tinha dúvidas sobre o que comprar para presentear Jim. Ela gostaria de lhe dar uma corrente para o relógio de bolso que ele mantinha com tanto carinho, mas ela não teria dinheiro suficiente. Então ela teve uma idéia.
Ela tinha longos e belos cabelos. Assim Della decidiu cortar o cabelo e vendê-lo para comprar a caprichosa corrente para o relógio de Jim.
Na véspera do Natal ela volta para casa, e na mão dela está um caixa bonita que contém uma corrente de ouro que comprara vendendo o seu cabelo. De repente Della começa a se preocupar. Ela sabe que Jim sempre gostou do cabelo longo, e temia desapontá-lo por tê-lo cortado e vendido.
Della sobe o último lance de degraus que conduzem para o seu minúsculo apartamento. Abre a porta e é surpreendida ao encontrar Jim em casa esperando por ela. Nas mãos dele um embrulho que, com certeza, contém o presente que ele comprou para ela.
Quando Della remove o lenço Jim vê o cabelo cortado, e arregala os olhos. Mas ela não diz nada. Ele sufoca as lágrimas e entrega à Della a caixa de presente.
Quando Della abre a caixa, mais uma surpresa. Na caixa, um bonito jogo de pentes de prata para o seu longo cabelo.
E quando Jim abre o presente dele, ele, também, está surpreso. Dentro da caixa uma bonita corrente de ouro para o seu relógio de bolso. Só então Della descobre que Jim penhorou o relógio de ouro dele para lhe comprar os pentes de prata.
Aprenderam, ambos, que mais bonito que todo e qualquer presente é o amor que ele simboliza.