Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você tem sido um guerreiro muito especial. Sua missão sempre é cumprida a toda hora, pois sua alegria é transmitida a todos os que estão do seu lado e seus maiores poderes são a fé e a perseverança.

Você luta para defender suas convicções e acaba vencendo todos os desafios que surgem na sua vida. Desejo que a felicidade nunca deixe de estar presente no caminho que escolheu seguir.

A noite cai e com ela traz a serenidade que a caracteriza. A todos vocês eu desejo que possam sentir e desfrutar da paz que as horas de escuridão proporcionam, e que através delas descansem e recarreguem energias para o próximo dia.

Façam por esquecer o dia que viveram, e o dia que irão viver, e aproveitem o momento para relaxar, sonhar dormindo, e por que não, também acordados. Boa noite, e um bom dia quando ele chegar!

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

Se você pudesse olhar dentro do meu coração, no local onde moram os sentimentos, ficaria espantado com a forma como seu nome lá está profundamente marcado.

Boa tarde, meu amor, meu namorado, minha melhor metade! As manhãs, as tardes e as noites só importam se eu estiver ao seu lado, e quando não posso estar, sonho com o momento de regressar ao melhor lugar do mundo: os seus braços! Eu te amo!

Quando Deus abriu a janela do céu
e me viu, perguntou...
Qual o teu desejo para hoje?

"Senhor, por favor cuida bem
da pessoa que esta lendo esta
mensagem, pois é minha amiga"