Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nada há a perder, querida amiga. É o momento de deixar uma etapa para trás, mas outras melhores irão surgir. É a ocasião de partir de vez, mas nossa vida é mesmo assim, feita de caminhos.

Não precisa lamentar porque as mudanças fazem de nós pessoas melhores e acabam nos dando ótimas oportunidades. E não é pela distância que nossa amizade vai acabar. Eu gosto muito de você e nossa ligação será para toda a vida.

Impossível atravessar a vida... Sem que um trabalho saia mal feito, Sem que uma amizade cause decepção, Sem padecer com alguma doença, Sem que um amor nos abandone, Sem que ninguém da família morra, Sem que a gente se engane em um negócio.
Esse é o custo de viver. O importante não é o que acontece, Mas, como você reage.
Você cresce quando não perde a esperança, nem diminui a vontade, nem perde a fé. Quando aceita a realidade e tem orgulho de vivê-la. Quando aceita seu destino, mas tem garra para mudá-lo. Quando aceita o que deixa para trás, construindo o que tem pela frente e planejando o que está por vir.
Cresce quando supera, se valoriza e sabe dar frutos. Cresce quando abre caminho, Assimila experiências... E semeia raízes...
Cresce quando se impõe metas, Sem se importar com comentários.
Cresce quando é forte de caráter, Sustentado por sua formação, Sensível por temperamento... E humano por nascimento!
Cresce ajudando a seus semelhantes, Conhecendo a si mesmo e Dando à vida mais do que recebe.
E assim se cresce...

Estimado pastor, em você encontramos não só o mais devoto servo de Deus, mas também um amigo presente e incansável. Por tudo que tem feito, por toda dedicação a esta comunidade, queremos agradecer e desta forma expressar também nossa admiração, respeito e reconhecimento pela sua pessoa e pelo seu ministério.

Obrigado, pastor! Ao Senhor agradecemos também por ter colocado você no nosso caminho, e a Ele pedimos que o conserve sempre ao nosso lado e o cubra de bênçãos.

Eu pedi a Deus para remover meu orgulho, Ele disse que não era tarefa dele, mas que era para eu abrir mão.
Eu pedi a Deus para me dar paciência, Ele disse que paciência é uma consequência da tribulação, e que deveria ser conquistada.
Eu pedi a Deus para me dar felicidade, Ele disse que me dá bençãos. Felicidade depende de mim.
Eu pedi a Deus para dividir minha dor com Ele, Ele disse que o sofrimento nos afasta das coisas mundanas e nos deixa mais perto Dele.
Eu pedi a Deus para fazer o meu Espírito crescer Ele disse que devo crescer por meus esforços, mas Ele aparará minhas arestas para que eu frutifique.
Eu perguntei a Deus se Ele me amava, Ele me disse "SIM", agora e sempre.
Então pedi a Deus para me ajudar a amar os outros tanto quanto Ele me ama.
E Deus disse:
"Agora sim, finalmente você entendeu !"

Nunca se lance em várias empresas ao mesmo tempo: você não será admirado por se dispersar. Mais vale ser bem sucedido numa única, mas brilhante. Falo por experiência.

No início da tua carreira, não se poupe nem a longas horas de reflexão nem aos mais rudes esforços. Também não tome iniciativas, se não tiver a certeza de ter bom êxito. Tão brilhante quando se estreia como em qualquer outra coisa: uma vez conquistada a fama, mesmo os teus erros serão títulos de glória.
Quando estiver assoberbado por um assunto que te compete, recusa completamente tudo o que possa distrair a tua atenção. De fato, se perceberem que você errou - ainda que minimamente - aos deveres do teu cargo, imediatamente isso te será apontado. E, não obstante tudo o mais que você possa ter feito, não obstante o fardo das preocupações que te oprimiam, a tua falha será imputada a essa tarefa suplementar.

Quando você se lança numa empresa, nunca se associe a uma pessoa mais competente ou mais experiente que tu. De igual modo, quando você visita alguém, não se faça acompanhar por um terceiro que tenha melhores relações com o anfitrião que você.
Se tiver que deixar um cargo, faça isso de maneira que os teus sucessores não possuam talentos que superem muito claramente os teus.
Escreve os episódios gloriosos da história da tua linhagem, sem se importar com os invejosos, que não deixarão de troçar do teu orgulho. O que conta é que os escritos, verídicos ou complacentes, tenham para os futuros a aparência da verdade - pois as palavras morrem com quem as pronuncia, ou mesmo antes.

Jules Mazarin