Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você pode agradecer sua família, pelo suporte, carinho, amor, cuidado. Até pelas crises, que ajudam a crescer. Seria muito importante. Mas estaria incompleto.
Você pode agradecer seu patrão, chefe ou colegas de trabalho, pelas oportunidades de aprender, crescer, contribuir. Ou de simplesmente poder trabalhar. Seria importante. Mas estaria incompleto.
Você pode agradecer aos amigos pelos dias de alegria, as noites de companhia, as horas de compreensão, coração receptivo. Seria um gesto emocionante. Mas estaria incompleto.
Você pode agradecer pela natureza, pelo sol, ar, água, vegetação, vida. Seria uma lembrança importante. Mas estaria incompleta.
Você pode agradecer aos professores e colegas pelas horas insubstituíveis de aprendizado, convivência e troca de experiências. Seria uma atitude e tanto. Mas ainda estaria incompleta.
Você pode, então, agradecer a Deus pela sua família, por ter lhe dado amigos, por ter proporcionado trabalho, por ter criado a natureza, mostrado toda a beleza da vida, ter dado de presente a fé. Pode reconhecer que de Suas mãos tudo nasce, tudo provem.
Ele sustenta toda a forma de vida, ama a cada ser humano como coroa de sua criação. Você pode agradecer por muito, por tanto, por tudo. Principalmente, por Ele fazer você ser quem você é. Um gesto vibrante, verdadeiro, de uma vida que responde ao amor com gratidão. Este sim, um gesto completo. Porque é um gesto de fé.

Querido(a),
estar longe de você me traz uma dor profunda, mas esta dor se acentua a cada vez que eu olho para a sua fotografia, a cada vez que meus olhos se chocam com o seu luminoso sorriso estampado naquele papel brilhante e frio...
Olho para você. quero dizer, olho para a sua fotografia e sinto que você está olhando para mim. Meu coração se ilumina com a esperança de te ver brevemente mas, ao mesmo tempo, me vem a tristeza de lembrar o quanto ainda vai demorar para te ver de perto.
Fico triste em pensar no tanto que ainda vou sofrer até que possa sentir de novo o calor do teu olhar no meu olhar.
Mas, de repente, me retorna a alegria, pois imagino o quanto vai ser bom e bonito o nosso reencontro.
Saiba que eu estou sempre olhando para você, para a sua foto, e rezando para que você esteja bem e tão ansiosa quanto eu para que o momento de nos vermos outra vez chegue logo.
Um beijo do seu amor!

A Páscoa é uma festa cristã que
celebra a ressurreição de Jesus
Cristo.
Depois de morrer na cruz, seu corpo
foi colocado em um sepulcro, onde
ali permaneceu, até sua ressurreição,
quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É a data mais importante
da religião cristã, quando as pessoas
vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Muitos costumes ligados ao período
pascal originam-se dos festivais pagãos
da primavera. Outros vêm da celebração
do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica.
É uma das mais importantes festas do
calendário judaico, que é celebrada
por 8 dias e comemora o êxodo dos
israelitas do Egito durante o reinado
do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem,
assim como a "passagem" de Cristo,
da morte para a vida.

No português, como em muitas outras
línguas, a palavra Páscoa origina-se
do hebraico Pessach. Os espanhóis
chamam a festa de Pascua, os italianos
de Pasqua e os franceses de Pâques.

Assim se escreve "Feliz Páscoa" em
diferentes idiomas:

Minha querida, você é um dos melhores presentes que já recebi na vida, e ainda que não seja minha irmã de sangue, é no coração que é onde realmente importa. Feliz aniversário!

Todos amamos você, mas em especial eu a considero não só minha irmã, mas também uma amiga para a vida. Você é uma pessoa maravilhosa e é realmente um privilégio ter crescido junto com você e poder chama-la de irmã.

Te adoro, maninha! Parabéns e felicidades para hoje e para todo o sempre!

Quando a semana chega ao final paira pelo ar um perfume de leveza sem igual. Muitos planos são traçados, mas os dois dias que vêm pela frente são sempre pequenos demais.

Ainda assim, espero que você consiga fazer tudo que deseja, e principalmente que possa esquecer os problemas e o estresse do dia a dia. Desfrute destes dois dias como se a segunda-feira nunca mais fosse voltar, e tenha o melhor final de semana de sempre!