Você sabe que é amor quando você quer compartilhar tudo com ela, até mesmo sua dor. Você sabe que é amor quando você não consegue parar de pensar nela. Você sabe que é amor quando você preferia estar em um relacionamento, mas para além do que não em um relacionamento. Mas, acima de tudo, você sabe que é amor quando a sua felicidade depende dela. Pelo menos é assim que eu sei.
Um homem muito rico morreu e foi recebido no céu. O anjo guardião levou-o por várias alamedas e foi mostrando-lhe as casas e moradias.
Passaram por uma linda casa com belos jardins. O homem perguntou: - Quem mora ai?
O anjo respondeu: - É o Raimundo, aquele seu motorista que morreu no ano passado.
O homem ficou pensando: - Puxa! O Raimundo tem uma casa dessas! Aqui deve ser muito bom!
Logo a seguir surgiu outra casa ainda mais bonita. - E aqui, quem mora? Perguntou o homem. O anjo respondeu: - Aqui é a casa da Rosalina, aquela que foi sua cozinheira.
O homem ficou imaginando que, tendo seus empregados magníficas residências, sua morada deveria ser no mínimo um palácio. Estava ansioso por vê-la.
Nisso o anjo parou diante de um barraco construído com tábuas e disse: - Esta é a sua casa!
O homem ficou indignado. - Como é possível! Vocês sabem construir coisa muito melhor.
- Sabemos – respondeu o anjo – mas nós construímos apenas a casa. O material são vocês mesmos que selecionam e nos enviam lá de baixo. Você só enviou isso!
Cada gesto de amor e partilha é um tijolo com o qual construímos a eternidade. Tudo se decide por aqui mesmo, nas escolhas e atitudes de cada dia.
Temos que busca-lo mais e mais todos os dias, correndo literalmente para os seus braços como em um encontro de duas pessoas apaixonadas que não veem a hora de se verem novamente e quando esse encontro acontece... é como se o tempo parasse e nada mais tivesse importância! Então serei transformado a cada instante exposto a sua Presença e estarei mais semelhante ao meu Amado!
Jesus esta voltando, não deixe que ele te encontre dormindo.
Este é um dia de festa, pois hoje se comemora mais um ano de vida de alguém que para mim é muito importante. É minha prima, minha amiga e minha irmã de coração. Feliz aniversário, minha querida!
Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, e muito tenho a agradecer a Deus por tê-la colocado no meu caminho através da família. Você sempre esteve presente, e não consigo imaginar uma vida sem você ao meu lado.
Parabéns, minha prima-irmã! Adoro você e lhe desejo toda felicidade do mundo!
Depois de algum tempo de vida a gente começa a entender a diferença sutil entre dar as mãos e acorrentar uma alma.
Você aprende que amar não significa depender...
E que companhia nem sempre significa segurança.
Você começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
Você aceita que não importa quão legal seja uma pessoa. Ela pode feri-lo...
E você precisa apreender a perdoá-la por isso.
Você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer apesar das longas distâncias.
E que o que importa não é o que você tem na vida. Mas quem você tem na vida.
Você aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que teve e o que aprendeu com elas do que quantos aniversários você celebrou.
Você percebe que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido. O mundo não para pra que você se recupere ou se reconstrua. Você também aprende que o tempo não volta atrás.
Então... O melhor que temos a fazer é plantar o nosso jardim e decorar a nossa alma.
Não dá pra esperar que alguém nos traga flores.