Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Por favor, me desculpe! Nunca imaginei ter de pedir seu perdão. Acontece que a vida é uma fonte de dúvidas e problemas, de surpresas e impasses.

Talvez por isso tenha cometido este erro que está incomodando nosso lar, nosso mundo. Não desista de mim, meu amor. Por favor, não desista! Continuo sendo a mesma pessoa, mas com uma mancha que só eu conheço.

Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
...Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu...

...Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo.
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza...

...sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.

Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.

Tati Bernardi

O que te faz chorar? Pouco dinheiro? Pouca liberdade? Não ter o melhor celular? Não estar na moda?
Não esqueça que o simples fato de você existir, de ter saúde, de ter todas as refeições do dia, de ter roupas para vestir já são motivos suficientes para te fazer sorrir.
Não reclame da sua vida em vão!

Como é difícil não me deixar envolver
por esse teu carinho gostoso,
que só me faz te querer!
Como é difícil fingir que não percebo,
se é dele que recebo a alegria pra viver!
Como é difícil tentar me defender
se ele mexe com meus sentimentos,
deixando-me sem argumentos!
Como é difícil não ficar encantada
com esse carinho singelo,
desprovido de qualquer enfeite,
que apenas espera... que eu o aceite.
Como é difícil não me sentir seduzida
por um carinho tão envolvente
que me excita diferente e chama pra sonhar!
Como é difícil me manter ponderada,
quando, na verdade, o que eu queria
era caminhar por essa estrada!

Sílvia Munhoz

As coisas passam... E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.
Antes de começar um novo capitulo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época que podia viver sem aquilo ou sem aquela pessoa,
Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode ser mesmo difícil, mais é muito importante.
Encerrando um ciclo.
Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mais por que simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida, por isso, deixe ele (a) ir embora, sem olhar para trás, siga seu caminho de cabeça erguida e com a certeza de que fez o que deveria ser feito.
Não se culpe se algo deu errado, não guarde magoas, rancor ou até mesmo raiva.
Só leve o que foi bom, pois num futuro próximo, você ira lembrar daquilo tudo que se passou e para garantir que não sinta falta lembre que foi bom o bastante enquanto durou, mais para evitar conflito e dor teve um fim!
Creia também que em algum lugar que possa ser longe ou perto a alguém lhe esperando e que lhe dará tudo o que faltou.
Então não desista nunca, siga sempre em frente, pois lá na frente tudo poderá mudar, só depende de você!