Ah Bahia, que bom te rever Andei com saudade de você Senti falta da sua alegria Da sua magia Do seu carnaval Cadê o trio elétrico?
Me leva pra lá Quero ver Armandinho, Dodô e Osmar Que bom estar aqui de novo Sentir a alegria do seu povo Poder te abraçar por um só momento E cantar a canção que eu fiz Como forma de agradecimento
Salvador, meu amor Toda história que eu conto você está Todo álbum meu tem foto sua Lembro dos nossos beijos em plena rua Tomara que passe logo o ano inteiro Chegue logo fevereiro Pra gente se reencontrar.
O mito de que o sucesso depende de sorte também é válido, porém, acreditar 100% na sorte e ficar de braços cruzados diante das oportunidades não garante sucesso a ninguém.
Já dizia Albert Einstein " o único lugar que o sucesso vem ates do trabalho é no dicionário".
A importância de se ter um objetivo claro e realizar um planejamento é fundamental para quem deseja vencer na vida e conquistar seu lugar ao sol. Inicie hoje mesmo a mudar em seu comportamento aprenda diariamente com seus erros, se auto valoriza diante das conquistas e vá além, afinal para Abraham Lincoln " O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer".
Leandro Moraes
O carinho entre duas pessoas é construído dia após dia, quando barreiras e dificuldades são ultrapassadas através da união e da amizade. Por isso, querida sogra, jamais vou conseguir esquecer você.
Desde o primeiro instante em que nos conhecemos pude sentir seu bom coração e foi sempre com sua ajuda que superei meus obstáculos. Quero agradecer de coração o esforço e a dedicação que demonstrou ao longo do tempo. Acredite que quero muito retribuir tudo que já fez por mim.
Era uma vez um homem que vivia à beira de uma estrada, onde vendia cachorro-quente. Ele não ouvia bem, por isso não tinha rádio. Tinha problemas de visão, por isso não lia jornais.
Mas ele vendia cachorro-quente.
Colocava cartazes na estrada, fazendo propaganda da qualidade de seu produto. Ficava na beira da estrada e oferecia o seu produto em alta voz, e o povo comprava.
Lentamente foi aumentando as vendas e cada vez mais aumentava a compra de salsicha e de pão. Comprou um fogão industrial para melhor atender os fregueses. O negócio prosperava: o homem conseguiu até mesmo enviar seu filho para estudar na capital.
Certo dia, o filho, já formado, retornou para cuidar do pai e viu que as coisas não mudavam naquele lugar. Em casa, chegou logo dizendo ao pai: Você não ouve rádio! Nem lê jornais! Há uma crise no mundo. A situação na Europa é terrível e a do Brasil ainda pior. Tudo está indo para o vinagre.
O pai logo pôs-se a refletir: "Meu filho estudou, lê jornais, ouve rádio e só pode estar com a razão." Então resolveu reduzir as compras de salsicha e de pão. Tirou os cartazes de propaganda e já não anunciava tão alto seu cachorro-quente, abatido que estava pela notícia da crise.
As vendas foram caindo, caindo, caindo...
Então o pai finalmente disse ao filho: - Você estava certo, meu filho. Nós certamente estamos vivendo uma grande crise.
Amar pode ser sorrir, chorar,
festejar, implorar, sofrer,
se humilhar, mas isso não quer
dizer que amar seja fácil, pois não é,
amar é mais difícil que a dor da perda,
da infelicidade de não ter conseguido conquistar algo.
Amar é mesmo sofrendo
fazer as maiores loucuras de amor,
não se arrepender de ter jogado tudo ao alto
por alguém que nos faz bem,
que faz de nós as pessoas mais indecisas do mundo.
Amar pode ser, talvez como o sol
que se esconde a noite para dar a alegria a lua
aos casais que amam seja de dia seja a noite,
que compartilham seus sonhos,
desejos e que além de tudo que sonham juntos...
Amar pode ser o que você quiser que seja!!