Moreno o seu sorriso
ilumina o meu olhar
conter sei que preciso
esta vontade de te amar
Pensar com a razão
tentar não te querer
esquecer a emoção
que senti no se prazer
Tirar do peito a saudade
que sinto do seu beijo
pensar na realidade
não sentir tanto desejo
Ter você no coração
como um sonho que passou
resistir a tentação
do desejo que ficou.
Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.
Apesar da incerteza do seu interesse em mim, nada me impede de gritar bem alto o quanto meu coração quer o seu. É que ainda não acredito que nossa história terminou, sabe? É impossível!
Eu sei que existe amor, eu sinto! Por favor, vamos dar uma chance para nossa história. Vamos virar página e continuar escrevendo nosso livro. Não desista de mim; não desista de ser feliz!
Obrigado por ter me notado; obrigado por ter me dado um pouco da sua atenção; obrigado pelo bom dia, pelo tudo bem, pelo sorriso, pelo perdão a mim outorgado; obrigado por me fazer sentir bem; obrigado até pelas brigas, porque são elas que me ajudam e contribuem para o meu crescimento; obrigado por me ter feito dizer obrigado, e de tão agradecido eu sou obrigado a dizer: Valeu!!!
Querida, desculpe-me!
Ando muito nervoso e a culpa não é sua, eu sei... No entanto, às vezes as dificuldades fazem com que descarreguemos a frustração e a ira justamente sobre as pessoas que menos merecem esta carga.
Mais uma vez, desculpe-me... Sei que você sempre está ao meu lado, sei que quando me apresento calado ou preocupado você fica preocupada também. Sei que você faz o máximo para que eu me sinta melhor e saia deste baixo astral, mas nem sempre eu consigo relaxar sabendo que a cotação do dólar não para de bater recordes, que a taxa de desemprego sobe a cada dia, que qualquer crise externa e distante pode afetar a nossa vida e, principalmente, que as nossas contas bancárias estão negativas.
Assim, querida, vou lhe fazer uma promessa: a partir de hoje vou controlar os meus impulsos nervosos, vou procurar tratá-la com a mesma atenção e carinho dos primeiros tempos. vou evitar que os efeitos do mundo exterior afetem a beleza do amor imenso que eu nutro e sempre irei nutrir por você.
Perdão mais uma vez.
Não prometo que o sol sempre irá brilhar na nossa relação, mas te prometo meu guarda-chuva em cada tempestade que houver.