Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querido netinho, saiba que todos esperamos ansiosos pela sua chegada, mas em particular eu vivo em um permanente estado de exultante alegria e impaciência, desde o dia em que soube da sua existência.

Você ainda não nasceu, mas já ilumina nossas vidas com brilhante felicidade. Gostaria que você pudesse sentir todo o amor que já fez nascer em nossos corações.

Querido netinho, vivo no expectante entusiasmo de conhecer você e poder assistir ao seu crescimento, com a certeza que em mim encontrará sempre amor, compreensão e apoio.

Ser o namorado perfeito não é ter o rosto mais lindo do mundo. Ser o homem da vida de alguém não é dar os presentes mais caros que existem. Ser um namorado único e especial é fazer sua amada se sentir uma mulher verdadeiramente feliz e lhe dar todos os motivos para ela querer ficar na vida dele eternamente.

Você é assim para mim, meu amor! Você é tudo o que eu quero e o nosso amor jamais terá fim!

Uma semana abençoada para você!

Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.

Nada me mataria mais,
se apenas ela me amasse.
Nada seria mais eficaz,
se por misericórdia inda me rejeitasse.
Não morreria mais essa minha fé,
se ao menos me apunhalasse;
mas ainda cai desgraça de pé
e morro sem que ela me falasse.
Inda viveria mais,
se a paixão não me desse jugo tão duro.
Inda assim acharia meu cais,
se soubesse que moro em seu novo futuro.
Mas ainda assim me mata,
me deixando viver sem seus olhos...
Viver sem ti de morte não passa;
flores para mim, assim, não passam de tristes abrolhos...

No silêncio deste dia que amanhece,
Venho pedir-te a Paz, a Sabedoria, a Força.
Quero ver hoje o mundo com os olhos cheios de amor.
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente.
Ver além das aparências teus filhos,
Como tu mesmo os vês,
E assim, não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quantos se achegarem a mim,
Sintam sua presença.
Reveste-me de tua beleza, Senhor,
E que, no decurso deste dia,
"Eu Te Revele a Todos."