Você não soube entender o meu coração, o que havia nele e o que eu queria. O seu egocentrismo só lhe permitia olhar para dentro de você, e para as suas necessidades. Eu te amei, como nunca na vida amei antes. Mas também sofri, como nunca imaginei ser capaz.
Depois de muito lutar, e lutar sozinha por esse amor, eu desisto. Vou-me embora com o coração sangrando, mas fecho a porta sem olhar para traz. Ainda tenho orgulho e algum amor próprio. Para mim chega, é o fim!
Já não tenho o que dizer, não sei como lhe fazer entender. Estou cansada e sem forças para lutar por nós, porque você se sente muito confiante e seguro que nunca vai me perder. É uma pena, mas você está enganado. O dia chegou, para mim é o fim, esse amor acabou!
A vida é um infinito conjunto de possibilidades, de caminhos que se cruzam e descruzam em um percurso que por vezes também vive de paragens. Por vezes é inevitável a paragem, respirar e descansar, por vontade própria ou por imposição de circunstâncias alheias. Mas o que realmente importa não é quando ou onde parou, mas o recomeço da caminhada.
Por muito que você tenha sofrido, por muito que pareça difícil retomar a vida onde você a deixou, esse recomeço é não só possível como fundamental. Você pode sentir medo, as pernas podem tremer, mas a vontade de lutar deve prevalecer sempre. Não importa em que altura da vida você parou, o que realmente importa é o que você vai fazer daí em frente.
Todas as dificuldades, todos os finais, são oportunidades para recomeçar, para renovar, e enquanto houver vida, esperança e capacidade para lutar, tudo o que você desejar, sonhar, você pode alcançar, o segredo está em nunca desistir!
Três meninos e duas meninas, sendo uma ainda de colo.
A cozinheira preta, a copeira mulata, o papagaio, o gato, o cachorro, as galinhas gordas no palmo de horta e a mulher que trata de tudo.
A espreguiçadeira, a cama, a gangorra, o cigarro, o trabalho, a reza, a goiabada na sobremesa de domingo, o palito nos dentes contentes, o gramofone rouco toda a noite e a mulher que trata de tudo.
O agiota, o leiteiro, o turco, o médico uma vez por mês, o bilhete todas as semanas branco!
Mas a esperança sempre verde. A mulher que trata de tudo e a felicidade.
Feliz dia da família!
Eu te amo como eu nunca amei ninguém e mesmo quando você nem ao menos lembrar que eu existo eu vou sempre lembrar de você. Vou guardar na memória todas as conversas, momentos, tudo... porque cada detalhe foi importante para mim e nunca vou esquecer. Sem você na minha vida tudo perde o sentido. Você é quem eu mais amo e vai ser para sempre.
É maravilhoso sentir todos os dias sua amizade. Você não é apenas mais uma pessoa que está presente na minha vida. É uma verdadeira amiga que se importa comigo, me aceita do jeito que eu sou e que faz tudo para me ver feliz.
Jamais encontrarei alguém como você que coloca os interesses de uma amiga como prioridade sobre os seus. Você sabe estimar as pessoas que tem do seu lado e por isso você se tornou também muito importante para mim.