Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu admiro as pessoas que... acordam de manhã com alegria no coração... têm a coragem de levantar depois das quedas... não precisam de elogios nem de aplausos... sabem falar por favor e pedir desculpas... não se envergonham de dizer eu te amo.
Eu admiro as pessoas que... têm coragem de persistir mesmo depois de receber um não... são sensíveis e se emocionam com a dor do próximo... sabem que um abraço vale mais do que mil palavras... compreendem que um exemplo vale mais do que mil conselhos... sabem sorrir para as crianças.
Eu admiro você que... tem a humildade para estudar e aprender... procura as respostas mesmo quando elas estão escondidas... sempre quer fazer o melhor... não desiste de lutar, apesar dos desafios... reconhece que não sabe tudo.
Eu admiro sua busca por fazer o que a sua alma pede. Eu admiro você que, com humildade e dedicação, faz a vida acontecer. Você é meu herói de verdade!
Faça por merecer!

Eu gosto de você, aliás gostar é pouco até. Você sabe o quanto eu amo seu jeito, sua beleza; o quanto aprecio tudo que você representa para mim. E eu nunca quis que o ciúme fosse nossa marca, nossa maior evidência.

Acontece que não temos conseguido viver de outro jeito. Estamos permitindo que esse ciúme tome conta dos nossos dias. Ele é imparável!

Mas eu quero melhorar! Preciso que você me ajude; que me encha o coração de confiança. Nossa história está ainda no começo. Temos uma linda história de amor para viver e eu não quero perder nem mais um minuto!

Abraçar tem o poder de transmitir energias, explicar sentimentos que as palavras não conseguem e curar carências e tristezas.

Você pode não ser o primeiro dela, ou o último dela, ou o único dela. Não importa se ela já amou outro antes. Se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita, nem você é, e vocês podem jamais formar um par perfeito, mas se ela consegue te fazer sorrir, ou se ela te faz pensar duas vezes, se ela te faz admitir que é humano e comete erros, agarre-se a ela e dê a ela o máximo de si. Ela pode até não pensar em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte de si que ela sabe que você pode despedaçar: o coração dela. Por isso, jamais a machuque, não tente mudá-la, não analise e não espere mais do que ela pode te oferecer. Sorria quando ela te fazer feliz, avise-a quando ela te tirar do sério, e sinta saudades dela quando ela não estiver ao seu lado.

Bob Marley

Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Eu gosto de você.