Hoje o dia não é só meu! Minha vida poderia ser diferente, mas sem você jamais seria especial! Você, querida amiga, é a razão de toda minha alegria e de todos os instantes de felicidade.
Juntas somos capazes de triunfar em qualquer local e contra qualquer obstáculo. Sim, porque nossa amizade é como uma arma contra o que existe de negativo no mundo. É por isso que especialmente hoje eu agradeço sua amizade! Beijo, amiga!
Hoje meu coração comanda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter você na minha vida. Então eu lhe agradeço, por tudo!
Pelo apoio incondicional, pela palavra sábia, pelo sorriso amigo, pelo abraço reconfortante, eu agradeço. Pelo simples, e ao mesmo tempo extraordinário, fato de você existir, e de eu poder contar com seu apoio, amizade, companhia. Sinto que sou a pessoa mais afortunada deste mundo, e também a mais grata.
Sonhe alto, não importa que os outros não consigam ver o que você vê. O sonhador voa alto, então é perfeitamente compreensível que ele veja coisas que os outros não veem e locais onde quer chegar que outras pessoas nem sonham que existem.
Quando estiver lá do outro lado colhendo os frutos do seu esforço aqueles mesmos indivíduos que lhe condenavam e criticavam vão lhe admirar e dizer que sempre souberam que você conseguiria.
O engraçado que na hora de ajudar a escalar, ninguém ajuda, mas depois de estar no topo vão ser inúmeras as pessoas que lhe pedirão para que jogue uma corda para ajudá-las a subir também.
E então, o que você vê do outro lado da montanha?
O bem mais precioso que este mundo já conheceu acabou de nascer. É o meu neto, um lindo bebê que veio trazer um sentimento especial à minha vida. Quando eu pensava que já não existia nada de novo para ver, surgiu este presente capaz de despertar em mim uma alegria que indescritível.
Quero desfrutar desta nova fase, dedicar meu tempo a este recente membro da família. Ao meu querido neto, eu prometo amor e muito carinho, assim como meu melhor para que nunca lhe falta nada.
Hoje acordei com um sorriso enorme.
Em frente ao espelho, disse a mim mesmo!
Hoje é o meu dia! A minha hora! A minha vez!
Mais um dia fui agraciado por Deus para viver, dar o melhor de mim, amar, ser caridoso, respeitar, honrar e perdoar.
Não deixarei escapar mais esta chance!
Tenho 24 horas deste dia para dar o melhor de mim.
E darei, com certeza encontrarei uma nova amizade, um amor incondicional, uma nova luz.
Lembrem-se, sonhem muito, pois somente quem sonha realiza.