Não há dia em que eu não lembre de você, de tudo que vivemos, dos sorrisos que trocamos e dos sonhos que compartilhamos. Pois desde que você partiu deste mundo, comigo deixou estas saudades eternas que vivem no meu coração.
Sei que este é o destino final de todos nós, mas pensei que teria mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi com você como uma dádiva preciosa.
Guardo todas as recordações, e sua memória continuará vivendo através de mim para sempre. Descanse em paz!
O verdadeiro amor é manifestado nos momentos de dificuldade. A paixão não se pode basear apenas em beijos e abraços, mas também em amizade genuína e companheirismo.
Eu senti de perto como o nosso amor é forte, meu bem, por tudo o que você fez por mim. Não foi fácil superar as adversidades que surgiram em meu caminho, mas se você não estivesse do meu lado, seria impossível.
Muito obrigada! Você é o melhor namorado que eu poderia ter!
Perdoe-me se quando Você precisou da lua, Só pude te trazer as estrelas, Pois não alcancei além delas. Perdoe-me se quando você teve Vontade de chorar, Fiz com que você sorrisse, Eu pensei que estava fazendo o certo, Mas fazê-lo guardar as lágrimas Não foi uma boa opção para te ajudar. Perdoe-me por ter chegado Adiantada demais na sua vida, Mas foi porque pra estar ao seu lado Eu prefiro sair sem relógio. Perdoe-me se não fui Tudo aquilo que você esperou, Mas quase tudo na vida Não é do jeito que pensamos. Perdoe-me por ter te mostrado Uma outra visão da vida, Mas ao menos você pode descobrir Que preto e branco Apenas são algumas das muitas cores Que podem existir ao nosso redor. Perdoe-me por ter optado Em conquistar o seu amor, Perdoe-me...
De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade... de amizade, sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores... Que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte... Deu vontade, de poder ter saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço. Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá! Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem:
- Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando:
– Estou com você !
Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá.
Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ?
Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço... Só sei que agora, deu vontade desse abraço.
Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços... Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia... Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração... Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você.
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade. Pois então:
– Dá logo esse abraço!
O tempo, quando existe algo maravilhoso, passa rápido demais; fica voando e viajando a uma velocidade incontrolável! Quando penso que já estamos juntos há cinco anos quase que tremo de emoção.
Sim, porque já passamos por coisas indescritíveis: desde momentos de alegria e loucuras de amor a desafios e obstáculos sem limitações. Mas estivemos sempre juntos e acho que foi nossa união que fez com que nada nos separasse. Parabéns por nosso dia, meu amor! Te amo.