Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha querida, desde que você faz parte da vida do meu filho que faz parte das nossas também, e desde o primeiro instante só tenho coisas boas a dizer de você.

Você é a nora que um dia pedi a Deus, e é a certeza de que eduquei bem meu filho, pois ele se apaixonou por uma mulher forte, independente, honesta e bondosa.

Suas qualidades são muitas, mas o melhor de tudo é que faz meu filho feliz, e por isso nos faz felizes a todos. Gosto muito de você, minha nora, da sua companhia, do seu jeito especial de ser, e a considero e a amo como a uma filha também.

Felicidades aos noivos, agora que contraíram matrimônio. Felicidades não só porque se casaram, mas pelas pessoas maravilhosas que eles são. Felicidades porque eles merecem, mais do que ninguém, bênçãos nesta nova etapa.

Há tanto tempo que nos conhecemos e foi desde cedo que vi em vocês, um exemplo de cumplicidade e união genuína. É um prazer fazer parte de vossa história também, pela amizade que sempre houve entre nós e por todos os momentos que juntos partilhamos. Vocês sempre foram companheiros muito queridos para mim e por isso desejo que o futuro seja igualmente generoso para vocês.

Que este caminho que agora percorrerão a dois, seja recheado de amor e carinho. Que vosso casamento seja um doce conto de fadas e um abrigo para as alturas mais tristes. Nunca se esquecem que lado a lado a vida se torna mais fácil. E sempre se lembrem de lutar para serem felizes.

Minha amiga Mildred fazia progresso, recuperando-se lentamente de um derrame cerebral. Ela ainda lutava para sentar-se direito e para falar.
A cada vez em que eu a visitei no asilo, as linhas de frustração em seu rosto estavam um pouco mais profundas. A frase que ela mais pronunciava era, - Por que?
E nada que eu dissesse trazia-lhe conforto. Lutei também. Em minhas orações eu pedi, - Senhor, como posso ajudar?
Certa noite me despedi de Mildred e fui jantar com minha mãe. Fui ao banheiro lavar as mãos e notei algo peculiar: uma longa faixa de papel higiênico cobria boa parte da bacia da pia.
- Mãe, o que este papel está fazendo aqui? Perguntei.
- Havia uma aranha na pia. Ela deslizava toda vez que tentava sair e eu quis ajudá-la, então eu fiz uma escada.
Minha mãe respondeu.
- Acho que funcionou. Ela não está mais aqui. Respondi.
Retirei a "escada", pensando em minha amiga Mildred. Ela estava presa também, e eu já tinha trabalhado muito tentando levanta-la. Talvez o que ela precisasse fosse mais como o que minha mãe tinha oferecido à aranha.
Em minha visita seguinte, Mildred outra vez perguntou, - Por que?
Eu não tentei achar uma razão. Eu peguei em sua mão e, no silêncio, eu vi como a amizade pode ser uma escada. Palavras ou explicações deixaram de ser necessárias, apenas a simples confiança da amizade e minha amiga Mildred percebeu que não encararia sua luta sozinha.

Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.

Não é o tempo que tem um relacionamento que define a quantidade de amor entre duas pessoas, mas sim a intensidade com que ele é vivido. É por isso que, apesar de o nosso namoro ainda ser recente, sinto que a paixão que nos une é infinita.

Vamos contar dias e dias de cumplicidade. Temos um longo caminho a percorrer, meu amor, mas é apenas do seu lado que eu quero estar!