Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Esse astral anda muito em baixo, madrinha! Assim você não está ajudando. Vai, se liga! Estes momentos são difíceis, mas não são o fim do mundo para ninguém.

Você só tem de lutar, de acreditar que é possível sair dessa; e levantar a cabeça. Esta é a oportunidade para você virar um ícone para muitas pessoas. Seja forte, encontre a fé e lute para regressar com mais força ainda. Beijo, madrinha!

Amar é uma decisão é tornar-se vulnerável é abrir o coração.
O amor é gratuito não busca sua própria vontade, mas o bem do outro.
Porem somos humanos e necessitamos de sentir o amor que nos dedicam é preciso equilíbrio e partilha docilmente sobre aquilo que nos incomoda e dar ao outro a oportunidade de melhorar...

Quisera ser o Sol e ser o Vento,
pra ter do céu azul a imensidão
e à música orquestral do firmamento
que o nosso ser finito busca em vão...

Quisera o dom do puro pensamento,
poder depor na tua frágil mão,
que o Bem Supremo te abrigasse, atento,
do teu viver fizesse uma canção!

Quisera dar-te tudo o que é preciso,
o que eu nunca possui, o mel,
as rosas que há no Paraíso...

Dos anjos, ver a perfeição em ti!
Em ti, meu único e total sorriso,
o mais alegre que jamais sorri!

Conta-se que um amigo levou um índio para passear no centro de São Paulo. Seus olhos não conseguiam acreditar na altura dos edifícios e ele mal conseguia acompanhar o ritmo frenético das pessoas indo e vindo. Espantava-se com o barulho ensurdecedor das sirenes, dos automóveis, das pessoas falando em voz alta.
De repente, o índio falou: "Ouço um grilo!"
O amigo espantado retrucou: "Impossível ouvir um inseto tão pequeno nessa confusão!"
O índio insistiu que ouvia o cantar de um grilo. Tomando o seu cicerone pela mão, levou-o até um canteiro de plantas. Afastando as folhas, apontou para o pequeno inseto.
"Como?" Perguntou o amigo, ainda sem crer.
O índio pediu-lhe algumas moedas, e então jogou-as na calçada. Quando elas caíram e se ouviu o tilintar do metal, muita gente se voltou.
"Escutei o grilo porque o meu ouvido está acostumado com este tipo de barulho. As pessoas aqui ouvem o dinheiro caindo no chão porque foram condicionados a reagirem a esse tipo de estímulo." Depois arrematou: "A gente ouve o que está acostumado ou treinado a ouvir."
Vivemos em um mundo materialista. A vida nos impõem que sejamos muitas vezes duros. Acabamos nos tornando céticos. A voz de Deus não é ouvida senão por aqueles que tem o ouvido sensível. Muitas vezes a correria da vida e as agitações da nossa alma inquieta não nos permitem perceber o Divino.
Treinamos os nossos sentidos para reagir apenas aos impulsos da sobrevivência, mas há realidades que só se percebem com o espírito. Aqueles que aquietam o coração e se deixam tocar pelo Eterno, escutam o sussurro de Deus.
Desejo que todos consigamos, apesar do tumulto que nos cerca, escutar o sussurro de Deus.

Amigos são pessoas que o tempo não apaga. que a distância não destrói. que a maldade não afasta.
É um sentimento que nem de longe se perde do coração. é alguém que está presente, mesmo muito longe. quando sozinho te faz companhia.
Ser amigo não é coisa de um dia, e sim, de todos os mais belos e dolorosos...