Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha vida era vazia
E você apareceu
Então meu peito
De alegria se encheu
Chegou bem de mansinho
Quase até não percebi
Mas o corpo deu alarme
Você já estava aqui
Fui ficando apaixonada
Já não podia ver
Mas eu adivinhei
Você era meu viver
E agora sou feliz
Bate forte o coração
O vazio se acabou
Você é minha razão...

Ninguém é massinha de modelar. Não posso te amassar, te moldar, te arrumar da forma que quero. Você é como é, eu sou como sou e podemos nos aceitar assim ou não. A escolha é só nossa. O problema é que sempre achamos que podemos tudo, mas não podemos nada. As coisas são dessa forma, você aceita se quer. Uma pessoa só muda se quer, se tem vontade, se faz esforço. Eu não tenho poderes para mudar ninguém, mal consigo ajustar o que anda desajustado em mim. O dia que todo mundo entender isso vai ser mais fácil viver a dois, a três, a quatro, a mil.

Sou a voz desesperada que grita no deserto, e tu amigo, me encontrastes. Em tua mente encontro espaço Em teu coração faço morada compartilho contigo meus anseios te faço conhecer os meus sonhos por ti, me transformo num exército Só para te defender.
Se me chamas estou pronto a te servir, não há muros nem barreiras para separar nossa amizade, se tu estás triste, choro contigo, se tu estás feliz, me alegro contigo se vais para a guerra, serei a linha de frente se paras de guerrear, serei a bandeira branca
Sou confissão, sou ouvidos sou aquele que te estende a mão, sou aquele que compartilha o momento e a decisão mas se não fosse nada disso seria apenas um simples amigo atento a qualquer reação.
Sou seu amigo, de coração.

A Força da Amizade A força da amizade vence todas as diferenças... Aliás... Para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... Nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... Não nos importamos... Trocamos segredos... E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigos sem cor... Sem sexo... Sem idade... Amigo é só amigo... Nos amparamos... Nos defendemos... Sem pedir... Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... Adoramos... Apreciamos... Admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos, sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade... Não sufocamos... Não forçamos nossa presença... Estamos perto quando de nós necessitam... E ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... É dessa maneira que sou tua amiga!

No inverno de 1995, um barco de pesca começou a afundar nas frias águas da Ilha de Vancouver, Canadá. Os dois homens a bordo rapidamente correram até o bote salva-vidas que estava amarrado ao barco que afundava por uma corda de fibra sintética. Infelizmente, a corda estava amarrada muito firmemente, eles não conseguiam desatar.
Como o barco de pesca fazia mais e mais água, os homens sabiam que não podiam voltar ao interior do barco. Para piorar, nenhum dos dois havia levado uma faca para o interior do bote com a qual poderiam cortar a corda e livrar balsa do barco que afundava. Sabiam que quando o barco afundasse, iria levar o bote salva-vidas para debaixo da água, e eles juntos! Se afogariam, a menos que encontrassem uma forma de cortar o corda.
Os dois homens começaram, então, a mastigar a corda, alternando quando a mandíbula de cada homem ficava exausta. Um deles perdeu um dente no processo. Eles trabalharam continuamente e febrilmente por mais de uma hora e, minutos antes do barco de pesca afundar completamente, eles romperam a corda!
Eles sobreviveram ao serem salvos mais tarde por outro barco de pesca.
Muitas vezes em nossas vidas nós permitimos que as circunstâncias nos arrastem para o fundo como um barco afundando, nos esquecendo que sempre haverá uma proteção superior e que, custe o que custar, jamais devemos desistir.