Dizem que no meio está a virtude, então escolhi o meio da semana de trabalho, bem no meio do dia, para lhe enviar um beijo virtual carregado de carinho. Boa tarde de quarta-feira, amiga!
Espero que estas palavras consigam roubar um sorriso bem generoso do seu rosto lindo, e sinta todo meu carinho e amizade aquecerem seu coração. Que o dia e a semana tragam muita mais felicidade para você, e que nunca lhe falte a energia para superar qualquer obstáculo que possa aparecer. Adoro você, amiga!
Ser mãe é ser guerreira, é saber voar e rastejar se necessário. Ser mãe é conquistar mundos novos todos os dias para seus filhos. E é abrir janelas a cada porta que se fecha. Ser mãe é enriquecer a vida através da luz que lhe é inerente e é ser sangue e é ser pólvora. E é fazer do amor o país de seus rebentos. Ser mãe é alimentar as bocas da esperança. Ser mãe é ser paixão.
Você é tudo isso, minha mãe, meu amor.
Não há cegueira maior do que para aquele que vive na ilusão dos sentidos, das memórias, do futuro, porque todo coração é capaz de ludibriar nossa mente, mas há um dia em que a gente tem de pegar o que é real e verdadeiro.
Só assim você vai conhecer o que há de autêntico nos seres e nas terras. Não fuja do que é verídico por mais que possa machucar você. Viver no engano é viver em desacordo com a realidade.
Rimar sem ar Viver sem Querer amar Quase me calar
Calar com calor Viver no amor Amores, sempre terei Com os quais, viverei
Quem sabe, viverei intensamente Viver assim, quase plenamente Quem sabe, exaustivamente Só tem que ser claramente
Sem nunca dizer não, vivo na paixão Quase sempre, magoei meu coração Quero agora, só felicidade Nem que seja somente igualdade
Quero falar em ar Fico sem respirar Quero viver no mar Quase me afogo só de pensar
Quero pensar em amor Mas meu peito se calou Quero falar em calar Isso eu sei falar.
Você já parou para pensar no que realmente importa na sua vida? Serão o mundo e que os outros pensam de você? Não! Serão os sonhos e as conquistas dos outros? Não! Será a vida dos outros ou a sua? A sua!
O que importa é o que você quer, o que você sonha, o caminho que quer percorrer. O que importa é a sua vida e o que você quer fazer com ela! Então faça, vá, corra atrás, lute pelos seus sonhos, não fique apenas vendo ou sonhando.
Se tiver que sofrer sofra, se tiver que perder, perca, pois no final a recompensa e o triunfo sempre chegam para os que persistem, para os que lutam com garra, para os que nunca desistem!
O que importa realmente? Você! Então acredite em você!