Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.

E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.

E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!

Somos donos de um amor que não tem fim; uma história de amor capaz de dar asas a pedras do chão. É com esse presságio que encaro este novo dia! E tudo fica mais lindo, mais forte, mais real.

A vida é um bem essencial, é uma fortaleza de porta aberta e todo mundo pode entrar. Você só precisa dizer "sim". Nossa união é a celebração da vida e isso me deixa com uma tatuagem no coração. Tenha um bom dia, meu amor!

Durante minha vida sempre pedi muitos presentes aos pais, mas nunca esperei que eles me dessem algo assim. Você chegou no momento certo, minha querida irmãzinha, trouxe muita alegria para meu coração e iluminou nossa família.

Quando olho para seu lindo sorriso, consigo perceber todo o amor que já sinto. Não dá para imaginar o que seria minha vida sem você.

O relógio faz tic-tac o coração acelerado vai fazendo tum tum tum neste dia tão aguardado.
As horas andam de mansinho parecem arrastar correntes quanto mais parecem pertinho mas ficam os minutos dolentes
A galera na expectativa de soar as doze badaladas para dar a ti os vivas nesta data abençoada.
Os dedos no telefone ou digitando no teclado homenagens ao teu nome meu amigo bem amado.
Viva... chegou a hora! Parabéns a você.. nesta data querida...
Feliz Aniversário, amigo meu!

Perdi pessoas que eu achava que não viveria sem e ganhei pessoas que eu nunca imaginei que entrariam em minha vida. Ri até chorar, e chorei como se não fosse mais rir. Amei e desanimei. Fui decepcionado, mas também decepcionei. Sonhei alto, cai muito, machuquei e me levantei. Senti saudade, morri de saudade, mas também deixei saudade. Disse coisas que não deveriam ser ditas. Me calei quando mais deveria ter falado. Chorei. Ah, como eu chorei! Mas também fiz pessoas chorarem. Briguei, brinquei e me arrependi. Guardei coisas bobas e deixei coisas importantes passar. Algumas vezes fui feliz, outras vezes triste. Me arrependi de coisas que disse, e disse coisas da qual não me arrependo. Xinguei, gritei e perdoei. Errei querendo acertar, e acertei quando achei que tinha errado. Acreditei no "Para sempre", "Eu te amo" e "Conte comigo", e também fiz pessoas acreditarem. Prometi coisas que não cumpri, e cumpri coisas que nem ao menos prometi. Perdi e ganhei. Sorri e chorei. Me ergui e desabei. Cresci e amadureci.