O que eu posso fazer para que você fique do meu lado para sempre? Quando se tem um namorado como você, há sempre medo de perder esse tesouro e nem sabemos como lidar com isso.
É por sentir que sou tão amada e por apreciar todos os seus gestos de carinho, que você se tornou fundamental para mim. Vamos ficar bem juntos, meu amor, porque é desse jeito que eu sou feliz.
Há sempre uma lágrima escondida
Aquela que ficou por sair
Quando me vi partir
Dos sonhos de criança
E deixei atrás a esperança
Que em tempos guardei!
Aquela que não saiu
Quando me vi perdida
No meio da desilusão
Em que acordei!
Aquela que ficou retida
Quando me vi seguida
Pela realidade
Aquela que... já nem sei...
Tantas vezes segurei
Em momentos de solidão
Em momentos de dor
Em momentos de amor
Agora digo: Vai, lágrima!
Deixa-me chorar a dor
Agora quero sentir o amor.
Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas. Quantas vezes falamos, sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes. Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz. E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste, Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E Deus insiste em nos abençoar, Em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão... SER FELIZ!
Devemos ter gosto pela vida, o que significa apreciar toda a sua exuberância e saber que existe uma única vida sob incontáveis formas.
Conhecer essa vida significa saber que o poder está no momento presente, que eu sou ela, que você é ela, que tudo isto é ela e ela é tudo o que existe.
Um poeta indiano, Rabindranath Tagore, disse: o mesmo rio da vida que corre pelo mundo corre constantemente pelas minhas veias e baila ao som de sua própria música...
É a mesma vida que grita de alegria, perfurando a terra com incontáveis lâminas de relva, e explode em agitadas ondas de flores. Ele chamou a isso o palpitar das eras dançando em meu sangue neste exato momento.
Ter gosto pela vida é entrar em contato com essa dança. É enfrentar o que vem pela frente com despreocupação e liberdade. O desconhecido é o campo de todas as possibilidades que existe em cada instante.
Nele encontramos liberdade, vamos além dos condicionamentos do passado e muito além da prisão do espaço e do tempo.
Como disse Don Juan a Carlos Castañeda: Não importa qual seja nosso destino específico, desde que o enfrentemos com o máximo de abandono. Isso é desprendimento. Isso é alegria. Isso é liberdade, gosto pela vida.
Um amigo que seja discreto, sincero, fiel, capaz de me ouvir e me compreender.
Um amigo que tenha um profundo senso de amor para comigo.
Um amigo que seja capaz de me ajudar a remover as barreiras que me impedem de viver a minha própria liberdade.
Um amigo capaz de fortalecer a minha capacidade de solucionar os desafios que a vida impõe.
Um amigo para despertar a minha alegria, a minha esperança e a minha coragem de viver.
Um amigo para me ajudar a descobrir os meus próprios caminhos.
Procuro um amigo, um grande amigo que saiba conversar comigo. saiba entender as minhas preocupações e os meus problemas. saiba compreender meus medos, meus desejos, meus sentimentos e sonhos.
Procuro um amigo muito especial. Será que é você?