Deixei de me decepcionar com a vida, sigo em frente, não dou atenção e nem valor ao que pensam de mim, escuto somente o que me interessa!
Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram,
ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia.
Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreensão,
por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente.
Por não estarmos, momentaneamente em completo contato
com a intimidade de nossa criação divina,
e que todos nos temos em várias ocasiões,
gestos de irreflexão e ações inadequadas.
Vou contar os dias para te ver, e sei que será perfeito. E se caso eu pudesse, pararia o tempo nesse dia, para ficarmos ali eternamente, entre sorrisos, carinhos e toda forma de amor que podemos compartilhar um com o outro. Afinal, quem ama, não mede esforços para que faça o outro feliz, e eu sei que posso, eu quero isso.
Querida irmã, que alegria é para mim conferir que vinte e cinco anos depois, você continua tão ou mais feliz como então. Felicidades pelas boas de prata!
Nunca duvidei que o seu casamento seria um sucesso, mas é muito gratificante ter assistido ao seu início e agora passados todos esses anos, ver como essa união triunfou e se fortificou com o tempo.
Parabéns aos dois, e muitas felicidades hoje e sempre! Desejo muitos mais anos de amor, amizade, companheirismo e muita muita felicidade!
Parabéns! Vocês são um exemplo de amor e de compreensão, são a ternura e o respeito. E é por isso que hoje vocês estão celebrando mais um aniversário de casamento. O matrimônio é a elevação do sentimento amor.
E isso acontece quando entregamos nossa fé ao Senhor. Desejo que continuem comemorando o amor todos os dias. Gosto muito de vocês! Beijos e abraços. Felicitações!