Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Como uma pessoa em tão pouco tempo pode gerar em outra um amor tão grande e sincero? No início até duvidei deste sentimento, pensando que não era possível sentir esta coisa tão forte em pouquíssimo tempo.

Foi então que parei por um momento, e pensei se teria mesmo motivos para encontrar em mim este sentimento. A partir daí, tudo ficou mais claro, percebi que com você minha vida se encheu de graça, que cada momento ao seu lado era a melhor forma de ter o meu tempo aproveitado e que desde que nos encontramos minha felicidade só tem aumentado.

Quanto tive a certeza de tudo que sentia aqui dentro, tive a necessidade de demonstrar esta sensação que invadiu o meu peito. São tantos sentimentos maravilhosos envolvidos que fica até difícil descrever o que provoca todo este contentamento.

Só sei que você já possui meu amor incondicional, a única dificuldade foi perceber que tudo isso era mesmo real e que com esta convicção vejo você em minha vida como uma pessoa muito mais que essencial.

Meu querido estás tão longe que tudo o que me resta é ficar aqui, quieta e triste, com o coração apertadinho de saudades!
Nem fazes ideia do quanto eu gostaria de ter-te por perto, do quanto eu gostaria de estar agora a ouvir música encostada ao teu ombro, de mãos dadas contigo. Parece palermice, mas são essas coisas simples que me deixam mais saudosa...
Sinto vontade de saber se estás acessível... e gostaria de ter a sensação de que era possível tocar-te a qualquer momento, chamar pelo teu nome e não ficar horas e horas, em vão, à espera de uma resposta. Sei que esta situação é transitória, sei que um dia vou poder abandonar em pleno esta saudade, sei que sentirei de novo o toque da tua pele e da tua boca, a força e o calor do teu abraço, mas mesmo assim sinto-me muito triste e sozinha enquanto estou longe de ti. Se soubesses a intensidade desta minha dor, a intensidade do meu desconforto, certamente arranjarias forma de chegar mais cedo, de estar perto de mim o mais depressa possível, pois eu amo-te mais cada dia e sinto-me triste por estar longe de ti!
Por enquanto só me resta ficar aqui, recostada no sofá, vendo velhos filmes românticos, aos quais nem sequer presto muita atenção, porque sei que o meu amor por ti é maior do que todos os que já passaram pelas salas de cinema! Mas, também sei que a saudade dói demais!

Sorriso é a coisa mais linda Que ficou na minha mente E só me lembrar você Sorrindo na minha frente.
Seu sorriso é o melhor Que o tempo não apagou Surgiu de uma esperança Uma história de amor.
Eu vivia sempre triste E uma lágrima caía, Procurando sempre alguém No nascer de cada dia.
Uma pessoa assim É difícil de esquecer Foi seu sorriso sincero Que me ensinou a viver.
Seu sorriso é a maior coisa Que Deus, de presente, lhe deu, Hoje são dois sorrisos: Um é seu e outro é meu.
Não foi só o seu sorriso Que marcou a minha vida: Dois braços e uma mão estendida Foi o amor que me devolveu a vida.

O mestre Zen encarregou o discípulo de cuidar do campo de arroz.
No primeiro ano, o discípulo vigiava para que nunca faltasse a água necessária. O arroz cresceu forte, e a colheita foi boa.
No segundo ano, ele teve a ideia de acrescentar um pouco de fertilizante. O arroz cresceu rápido, e a colheita foi maior.
No terceiro ano, ele colocou mais fertilizante.
A colheita foi maior ainda, mas o arroz nasceu pequeno e sem brilho.
- Se continuar aumentando a quantidade de adubo, não terá nada de valor no ano que vem - disse o mestre. Você fortalece alguém, quando ajuda um pouco. Mas você enfraquece alguém, se ajuda muito.

Fico na dúvida, Para falar de você.
Por não saber Se és um anjo ou um demônio.
As vezes me sinto angustiada Sonho que em seus braços adormeço Quando desperto Te encontro sorrindo a me olhar.
Não sei se no tempo Se no espaço ou na agonia É você que quero como companhia.
Bem sabes que ao teu lado quero ficar Só que me perco perante o teu brilho intenso Que faz meus olhos cegar...
Minha boca secar...
Meu coração disparar...
Meus sentidos paralisar...
Uma vontade enorme de correr Em teus braços me alojar Tua linda boca beijar E para sempre ao teu lado ficar...
Sem perceber a ansiedade me consome Todas as vezes em que penso te encontrar...
Fico pensando o que realmente queres de mim Além da verdade Que te amo...
Que te chamo...
E que tenho um medo enorme De você não escutar o meu clamor E assim não te encontrar...