Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite, meu amor! Sou feliz do seu lado. Sou feliz incondicionalmente, porque tenho você. E não existe algo mais belo que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, adormeço todas as noites com o desejo que o tempo passe voando para chegar hora de estar junto do amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Eu adoro você!

No coração, um novo mundo;
cores caindo em cascata
sozinhas no tempo
perdidas na imensidão
dos prazeres mais honestos.

No coração, uma luz fresca;
ruídos feitos de laços, feitos
com mãos pequenas, feitos
com uma beleza desigual.

No coração, uma voz solitária;
canções desfeitas de embalar, desfeitas
por vozes parecidas, desfeitas
com uma paixão imaterial.

No coração, uma nova esperança;
flores a cada instante
nascem para desabrochar
florescem para encantar
e sorriem sem razão.

No coração do mundo
um mundo cheio de crianças!

Amigos não estão juntos apenas quando perto um do outro.
Mesmo quando distantes permanecem em nossos pensamentos
Um amigo fiel é uma poderosa proteção, quem o encontrou, descobriu um tesouro.
Pessoas como você, acrescentam felicidades na vida de todo mundo.
A lua às vezes tem o formato de vírgula, para mostrar que nem no infinito a amizade e o carinho tem um ponto final.

Que ao dar a benção da vida, entregou a sua... Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma... Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios... Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito... Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor... E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
Deus, proteja meus filhos por toda a vida!
Para você mãe, um mais que merecido, feliz Dia das Mães! Você merece!

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!