Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!
Quero te amar pra valer
quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!
Te abraçar, te beijar, te querer
Até o êxtase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!
E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber...

Casei com você. Mas você nem sabe. Casei com seu olhar. Com seu sorriso. Com seu abraço. Casei sem pensar. Com seu desejo. Com seu brilho. Casei com seu jeito. De falar, de dançar, de olhar o mundo de uma forma diferente. Casei com seu silêncio. E me perdi. No buraco negro das palavras não ditas. No espaço que há entre o olhar e o beijo. Nos centímetros que separavam nossas bocas. Me casei com você nesse caminho. E quando descolei meus lábios. Não contive o impulso de dizer: casei com você.

A luz se vai esvaindo, a pouco e pouco desaparecem no horizonte os últimos raios de sol e o meu pensamento se concentra em você. Boa noite, a você que é tão especial para mim!

Com a paz da noite se equilibram os desejos, as necessidades, e se clareiam os sentimentos. Para mim, todos eles se concentram em uma só pessoa: você! E depois chegam os sonhos, onde, uma vez mais, você reina em absoluto!

Você vai ficar melhor, amiga! Tenho certeza que esta prova de fogo será ultrapassada. Você é forte demais para não ter força para se levantar. Eu sei quem você é, amiga!

Tenha fé, porque em breve tudo isto acaba e você vai entender que tudo não passou de um pesadelo. E não esqueça que eu vou estar sempre do seu lado. Força, amiga! Eu adoro você!

Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...