Homem é como vinho: quanto mais Maduro, melhor fica sua essência... Algumas dizem: 'Pra mim tanto faz!' Mas não levam em conta a experiência.
Homem é como vinho... são tão sábios Esses deuses em suas elegias.. Baco já acalentava tal presságio: Que a bebida, em noites de boemia,
Regaria o canteiro dos poetas, Embriagando as rimas tão incertas Dos versos escondidos no luar.
Homens são como vinho... e se consomem... Como resposta, o vinho leva os homens À total embriaguez do verbo amar.
Um membro de um determinado grupo ao qual prestava serviços regularmente, sem nenhum aviso deixou de participar.
Após algumas semanas, o líder do grupo decidiu visitá-lo. Era uma noite muito fria. O líder encontrou o homem em casa sozinho, sentado diante de um brilhante fogo.
Supondo a razão para a visita, o homem deu-lhe boas-vindas, conduziu-lhe a uma grande cadeira perto da lareira e ficou quieto esperando.
O pastor se fez confortável mas não disse nada. No silêncio sério, contemplou a dança das chamas em torno da lenha ardente.
Após alguns minutos, o líder examinou as brasas, cuidadosamente apanhou uma brasa ardente e deixou-a de lado. Então voltou a sentar-se e permaneceu silencioso e imóvel.
O anfitrião prestou atenção a tudo, fascinado e quieto. Então diminuiu a chama da solitária brasa, houve um brilho momentâneo e seu fogo apagou de vez. Logo estava frio e morto.
Nenhuma palavra tinha sido dita desde o cumprimento inicial. O líder antes de se preparar para sair, recolheu a brasa fria e inoperante e colocou-a de volta no meio do fogo.
Imediatamente começou a incandescer uma vez mais com a luz e o calor dos carvões ardentes em torno dela.
Quando o líder alcançou a porta para partir, seu anfitrião disse:
– Obrigado tanto por sua visita quanto pelo sermão. Eu estou voltando ao convívio do grupo.
Com o ano acabando, fazer balanços, ponderações e promessas é bastante comum entre todos, mas esse ano eu quero apenas agradecer.
Agradeço a Deus pelo ano que se finda! Agradeço os momentos bons, os sorrisos trocados, as palavras de amizade e amor. Agradeço pela família e amigos, pela saúde e pela consciência tranquila.
Mas agradeço também pelos momentos ruins, pelas dores, pelo sofrimento e lágrimas derramadas, pois me fizeram crescer, evoluir e valorizar todas as bênçãos que Tu me ofereces.
Eu Te agradeço, Senhor, pelo ano que acaba, e a Ti peço que o ano que vai começar seja maravilhoso para todos!
Quando você veio ao mundo eu já te amava e esperava o momento de poder pegar você no colo, te fazer dormir, e outras coisas boas que eu sabia que faria.
Fiz tudo isso pro meu amado sobrinho e muito mais. Hoje eu tenho um companheiro que amo de mais e hoje eu tenho um companheiro que amo de mais e que é muito especial. para mim e para tanta gente.
Fico observando você e me lembro dos primeiros dias da sua vida, como o tempo passa depressa meu amor e você cresce tanto e tem uma saúde de ferro, uma inteligência e um jeito especial de ser.
Ah! Eu gosto muito de você e só tenho a agradecer ao papai do céu por ter colocado você em minha vida me fazendo ainda mais feliz por poder lhe parabenizar por mais um aniversário.
Seja FELIZ querido sobrinho!
Que o nascimento de Cristo na manjedoura
Seja relembrado com o sentimento de
SER e não TER!!
Que as estrelas brilhando a vinda de JESUS,
Possam brilhar os nossos caminhos
Trazendo-nos a paz mundial.
Que as lágrimas derramadas neste ano, sirvam
para regar aquela semente da bondade.
Que a semente da bondade, seja híbrida
para ao seu lado gerar a semente da generosidade
Pois, assim, foi DEUS quando nos mandou
o seu amado filho Jesus Cristo.
Deus foi bondoso e generoso,
Humilde e amoroso
Quando tirou seu filho da manjedoura
E o colocou em nossa direção.
Sejamos dignos deste ato!!
Que este Ano seja cheio de paz e harmonia..
Saúde e prosperidade!!