Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Algumas despedidas são chocantes e entristecem muito o coração. São momentos em que temos de dizer adeus a alguém que partiu cedo demais e de uma forma inesperada, sem que estivéssemos preparados para isso.

Não esquecerei tudo aquilo que vivemos e a amizade que nos uniu durante vários anos. Você foi um verdadeiro companheiro em todas as horas e eu sentirei muito sua falta. Descanse em paz!

Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.

Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!

Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!

Vocês merecem os parabéns, queridos avós. Não é apenas por causa de todos os anos que permaneceram juntos, nem por hoje celebrarem as bodas de ouro. A razão que me leva a felicitar vocês é o orgulho que sinto em ver o lindo exemplo de amor e cumplicidade que têm deixado para todos nós.

É uma alegria imaginar esses sorrisos neste dia tão especial. Que vocês possam contar mais anos ainda, sempre mantendo essa grande união!

Sabe, admito que às vezes fico meio perdido no corre corre do dia a dia, mas jamais esqueceria desse dia tão especial para você. Quero comer bolo e assistir você apagando as velinhas. Fico feliz, pois, daqui a pouco estaremos juntos para festejar esse momento e a vontade de encontrar você é sempre um motivo de festa, não é preciso ser o seu aniversário, pois, você é meu maior motivo de alegria.

Meu amor, você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo, por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho.
Amorzão parabéns e Feliz Aniversário!
PARABÉNS Filha e muitas Felicidades!

Quem me compra um jardim
com flores?

borboletas de muitas
cores,

lavadeiras e pas-
sarinhos,

ovos verdes e azuis
nos ninhos?

Quem me compra este ca-
racol?

Quem me compra um raio
de sol?

Um lagarto entre o muro
e a hera,

uma estátua da Pri-
mavera?

Quem me compra este for-
migueiro?

E este sapo, que é jar-
dineiro?

E a cigarra e a sua
canção?

E o grilinho dentro
do chão?