Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor. Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você, passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.
Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você...
Foi muito fácil apaixonar-me por ti, pois há algo de encantador no teu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza à tua volta!
Digo-te isto não apenas em relação à postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas, pois há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e essa nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Tu beiras a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e por essa tua nobreza transbordante.
Você tem cheiro de café da manhã fresquinho. De rosas que acabaram de ser tiradas do jardim. Você tem calmaria, mas também tem turbulências. Turbulências igual o vento do jardim, que arrancam as flores, mas que mesmo assim não as fazem impedir de crescer novamente, ou de brilharem. Você tem amor gostoso, daquele sentimento que se dá vontade de sentir, de receber. Você tem sorriso que contagia, e abraços que aquecem. Você tem tudo e mais um pouco, de uma forma, que fica perfeito de amar.
Meu caro poeta, se entregue de corpo e alma, coração e mente, deixe a luz escrevente devanear com você!
- Que seja feita sua vontade, e assim entrego minhas letras floydianas ao desabrochar da flor em fulgor!
- Na sinceridade dos versos aqui tatuados, me deixo despir em luzeiros, para ter você por inteira no sabor da laranjeira!
Caro amigo poeta, se entregue ainda mais, você pode, você deve buscar sua felicidade, a luz e seu caminho!
- Que o meu arco-íris, mostre-se ainda mais belo, espelhando nos olhos da amada, minha frase pura e apaixonada!
Nas águas dos meus reversos, aqui abertos ao universo, faço-me em prantos, para ter você, perolada a paixão, cristalina ao amor!
Meu caro poeta, deixe-se falar com a emoção de suas lágrimas, pois são verdadeiras e o levam ao cume do poema explosão!
De longe, sem que nossos corpos se vissem, se tocassem, nossos corações souberam se encontrar e se apaixonaram. E como arde intensamente o meu, como palpita de emoção e ansiedade neste sentimento que você despertou em mim.
Como anseio poder encurtar esta distância que nos separa, que nos impede, por enquanto, de explorar todo o sentimento que nos une, de expressar e consumar esta paixão que me consome.
E dormindo ou de olhos bem abertos, sonho em correr até você, em percorrer essa distância e transformá-la em nada. Sonho com o dia em que minha pele roçará na sua, em que todos os meus sentidos sentirão os seus de perto.
E a cada dia abro os olhos na esperança de em breve viver o momento em que meu coração baterá perto do seu, e em que nossas respirações se irão sincronizar!