Foi assim... Que te conheci Olhei, parei, pensei e Gostei de você.
Foi assim... De repente De repente como uma luz Que rapidamente clareia e Invade a escuridão.
Foi assim... Foi sem planos, Foi real ou foi engano? Não sei como explicar! Talvez tenha sido atração Talvez tenha sido somente ilusão. Talvez! Talvez! Só sei que foi forte demais
Foi assim... Você entrou na minha vida Na forma de um estopim Sem pedir permissão Deixou feridas No fundo do meu coração.
Foi assim... Quando você apareceu O meu corpo no seu corpo Logo o fogo se acendeu A noite virou dia Outra vida você me deu.
Desde que compartilho minhas alegrias e tristezas com você, todos os dias acordo sorrindo. Pois pouco importa o que o dia me reserva, se tristezas, chatices ou problemas, você existe e isso me basta para ser feliz.
Hoje nosso namoro avança mais uma etapa, e eu recordo o dia em tudo começou. Nesse dia senti felicidade, mas estava longe de imaginar a forma radical como você mudaria minha vida para melhor.
Amo muito você, e apenas desejo que continuemos juntos para sempre, felizes um ao lado do outro!
Um dia, a Verdade andava visitando os homens sem roupas e sem adornos, tão nua como o seu nome. E todos que a viam viravam-lhe as costas de vergonha ou de medo e ninguém lhe dava as boas vindas. Assim, a Verdade percorria os confins da Terra, rejeitada e desprezada.
Uma tarde, muito desconsolada e triste, encontrou a Parábola, que passeava alegremente, num traje belo e muito colorido. - Verdade, por que estás tão abatida? – perguntou a Parábola. - Porque devo ser muito feia já que os homens me evitam tanto! - Que disparate! – riu a Parábola – não é por isso que os homens te evitam. Toma, veste algumas das minhas roupas e vê o que acontece.
Então a Verdade pôs algumas das lindas vestes da Parábola e, de repente, por toda à parte onde passa era bem-vinda. - Pois os homens não gostam de encarar a Verdade nua. eles a preferem disfarçada.
Existe um lugar no meu coração que insiste em querer apenas o seu carinho.
Por maior que ele seja, o seu espaço destinado ao amor é só seu, e eu nada posso fazer para mudar esse sentimento.
Você entrou de uma maneira tão suave, tão branda na minha vida, que acabou preenchendo os espaços, sem me deixar opção para escolher.
Fiquei entre te amar ou amar-te. Resolvi amar-te.
Amar-te é entregar todos os meus sonhos e dividi-los com você. Amar-te é pegar os teus sonhos e dividi-los comigo.
Amar-te é ansiar por sua volta, e mesmo longe sentir a tua presença.
Amar-te é respeitar o teu silêncio, com a certeza de que estou dentro dele.
Amar-te é deixar-te livre para ir, voltar e estar sempre aqui.
Amar-te é o respeito por seus ideais, é a compreensão que dividimos até naquilo que não concordamos.
Amar-te é mais profundo que simplesmente te amar.
Amar-te é todo um compromisso, é toda uma entrega.
Amar-te é vida, é emoção, é desejo, é cumplicidade.
Amar-te é a certeza de que o tempo vai passar, as emoções vão se modificar, mas eu vou continuar a amar-te, porque amar-te é uma razão que não vem apenas da emoção, mas da certeza de que somos cúmplices desse amor que ultrapassa os limites da paixão.
Nesse dia especial, quero amar-te com mais intensidade, simplesmente dizendo: eu te amo!
Então me diz alguma coisa
Bate aqui de madrugada
Pra lembrar daquele tempo
Pra sempre ou só por um momento
Me dá um beijo na boca
E depois me leva pra tua casa