Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha vida é você! Meu amor, minha paixão é toda sua. É por nós que acordo, que luto por um hoje independente, harmonioso. Sou feliz do seu lado e só isso me interessa!

Sinto que essa é a dádiva da minha existência – namorar com você! E juro que nunca imaginei que o amor fosse capaz de transformar tristeza em alegria, salgado em doce. Nossa união é tudo que preciso para viver em paz!

Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para outro.

Em uma das viagens, iam um advogado e uma professora.

Como quem gosta de falar muito, o advogado pergunta ao barqueiro:

Companheiro, você entende de leis?

Não Responde o barqueiro.

E o advogado compadecido:

É pena, você perdeu metade da vida!

A professora muito social entra na conversa:

Seu barqueiro sabe ler e escrever?

Também não Responde o remador.

Que pena! Condoi-se a mestra!

Você perdeu metade da vida!

Nisso chega uma onda bastante forte e vira o barco.

O canoeiro preocupado, pergunta:

Vocês sabem nadar?

Não! Respondem eles rapidamente.

Então é uma pena Concluiu o barqueiro

Vocês perderam toda a sua vida!


"Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes!" Paulo Freire
Pense nisso e valorize todas as pessoas com as quais tenha contato.
Cada uma delas tem algo diferente para nos ensinar...

Quando ficar sem chão eu vou estar aqui para segurar sua mão.
Quando achar que tudo acabou eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar eu vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém eu vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, você me tem.
Quando quiser desistir eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vai morrer eu vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado, sempre.

Hoje lembrei dos momentos mais mágicos de nossa amizade...
Dos momentos em que encontrávamos frente a frente
Denunciando todos os nossos sonhos,
Todos os sentimentos que comandam o coração.
Lembrei das risadas que já demos juntos
Das lágrimas de já nasceram de nossos olhos
E que ambos enxugamos juntos.
Desejo que neste dia tão especial em sua vida
Que os Anjos enviem do céu toda a felicidade;
A felicidade que você merece
Eu desejo com toda a sinceridade
E carinho por nossa amizade
Um Feliz Aniversário
Meu Amigo!

Feliz com mais esse dia que está se iniciando, junto com uma semana prometendo glórias e muitas conquistas! Levante a cabeça, respire fundo e sinta como é maravilhoso viver.