Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
Desejo a você uma excelente PÁSCOA.
Que além de muitos ovos de chocolate,
VOCÊ possa também renascer e renovar!

Ontem: Uma alma alimentada por fantasias. Curtições, Pensamentos imaturos... Hoje: Saudades Daqueles tempos... Mas arrependimento Por não ter dado valor a quem eu mais amava. Me perdoe... Essa saudades e esse arrependimento Mudaram meu mundo Amadurecem meu coração E ensinaram a como preservar um verdadeiro amor. Sua ausência me sufoca Me tortura. Volta para mim ME PERDOE...

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.

Esta breve mensagem tem um único e puríssimo objetivo que é o de te pedir desculpas. Tu sabes que te amo, que te adoro e que ficar um único dia, uma única noite sem ver-te deixa-me muito triste.
Sabes que eu estou sempre atento para notar qualquer um dos teus gestos, sabes que cada vez que eu olho para ti, cada vez que pestanejas ou sorris eu te acho mais bonita. Vais ver que foi por isso que eu não notei que tu cortaste o cabelo.
Olha, perdoa-me, por favor! Não duvides que eu notei que estavas diferente, que alguma coisa em ti havia mudado para melhor, embora isso seja quase impossível porque para mim és mais que perfeita. No entanto, de relance eu não percebi o que tinha mudado.
Espero que esta tua doce ira não dure muito tempo, porque eu estou morto de saudades e louco para dar um beijo neste teu penteado novo.

De aniversário em aniversário O bebê tornou-se menina e a menina em mulher.
O tempo passa a menina não cresce A mulher quer chegar e pega só uma brecha
A menina vem a mulher adormece A mulher vem e não esquece a menina.
De aniversário em aniversário A mulher menina prepara, se prepara, ri e encanta As vezes cai, chora e se levanta. É mulher. É menina.
O tempo passa E os sonhos bailam como a bailarina No dia-a-dia da mulher menina. Que faz o pedido, apaga a vela e se revela É mulher. É menina.
A menina é puro riso, é alegria, é fantasia A mulher é dona de casa, é esposa é profissional. Mulher e menina são cor-de-rosa, branco dourado São todas as cores da aquarela que pintam a vida Da mulher-menina que aniversaria e contagia.
Filha, Que a graça e a espontaneidade da menina que existe em você saiba ceder lugar a responsabilidade da mulher, mas que a mulher que existe em você, jamais apague a menina.
Feliz aniversário!