Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Somos dois corpos em um só alma, Alma de paz, alma de amor.
Somos dois amantes da vida, em busca de uma eternidade de alegria.
Somos completos quando estamos juntos, Somos imperfeitos quando estamos separados.
Nossos corações quando se beijam tornam-se apenas uma emoção.
Nossos olhos quando se encontram, fazem nossos corpos se estremecerem de paixão.
Quem dirá que não é amor? Nossa cumplicidade é sincera, é completa.
Somos dois apaixonados, Unidos pelo mesmo sentimento,
Acatados pelo mesmo desejo. Eu Te Quero, Te Desejo, Te Adoro, Te Amo!

A amizade verdadeira é cultivada entre pessoas que não podem dar benefício algum uma a outra, a não ser a própria amizade.

Amizade é uma grande coisa feita de coisas pequenas. Estar ao lado de um amigo, é poder ficar em silêncio e não se incomodar. Estar com um amigo é estar com uma pessoa que gosta das suas pequenas loucuras e respeita as suas manias.

A amizade é um tipo de casamento por afinidade com pessoas não nos julgam no momento das nossas quedas, e sim nos ajudam a levantar, que não nos cobram, não sentem ciúmes e que querem nos ver sempre felizes. Os amigos são as pessoas com quem podemos contar nas horas difíceis e alegres, são aqueles que fazem de seus braços abrigos, e dos abraços laços.

Uma amizade de verdade faz toda a diferença em nossas vidas. Muitas pessoas vão passar pela nossa vida, mas apenas os amigos de verdade vão ficar. Por isso, quando falamos em amigos, mais vale a qualidade do que a quantidade.

Ho! Ho! Ho! Também vou trazer presentes, vou chegar em época natalina, mas não tenho barriga grande, barba branca ou roupa vermelha. Quem sou eu? Seu amigo, ou amiga, secreto!

Agora que você já sabe que não sou o Papai Noel ficou com certeza mais fácil de descobrir quem sou realmente, não é mesmo? Então por agora chega de pistas, a revelação chegará com o Natal e trará também muita alegria e surpresa!

Um homem, ao passar pela floresta, viu uma raposa que perdera as pernas e admirou-se como, assim, sobrevivia.
Neste momento, um tigre apareceu e trazia, entre os dentes, caça nova. A fera comeu o quanto quis, deixando o resto ao lado da raposa.
O Homem intrigado voltou no dia seguinte, a mesma coisa aconteceu e ele pensou: - Deus nutriu a raposa usando o mesmo tigre.
O homem admirou a bondade de Deus e assim pensou consigo mesmo: - Eu também vou deitar-me aí, n'algum cantinho, com muita confiança no Senhor. E Ele vai me mandar o quanto me é necessário.
De fato, assim o fez, por muitos dias, mas nada aconteceu e o pobre estava já às portas da morte quando ouviu uma voz que lhe disse: - Estás na trilha do erro! Abre teus olhos e contempla a verdade! Segue o exemplo do tigre e deixa de imitar a raposa aleijada!

Ainda nem acredito que você está de regresso. Seu retorno é a concretização do sonho dos meus dias. Foram momentos difíceis. Instantes de tristeza e horas de muita saudade, mas sempre tive a esperança de voltar abraçar você, de sentir sua respiração no meu rosto.

Nossa união nunca desvaneceu devido à distância. Demonstramos que o sentimento que nos une é capaz de tudo e mais forte que qualquer coisa. Até breve!