Ninguém precisa saber que eu penso em você desde que acordo até quando vou dormir. E que eu sou apaixonada pelo teu sorriso. E que você me encanta cada vez mais. E que você é o meu melhor amigo. E que meus dias ficam monótomos sem você. E que eu imagino nós dois juntos todos os dias. E que eu sempre durmo desejando sonhar com você. E que você é um cara engraçado, mesmo com suas piadinhas sem graça. E que todo o amor que eu tenho, é seu. E que você é o menino mais complicado que eu conheço. E que todos os dias eu espero por uma mensagem sua. E que você me faz ficar sorrindo em cada coisa bonita que me diz. E que você é a melhor parte do meu dia. E que eu não consigo ver graça nas coisas que não tem você. E que em mim há uma grande parte de você. Ninguém precisa saber... Nem você.
Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida. É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se sentir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é 'falta' de liberdade, e sim o 'exercício' da liberdade de estar com alguém.
Mesmo um sonho impossível...
Amar... ainda que sem retorno...
Chorar... quando tiver vontade...
Sorrir Sempre
Viver... como se cada minuto fosse o último de sua vida
Não tenha medo do seu coração
Não tenha medo do amanhã
Não tenha medo de sentir... de buscar...
Não tenha medo de confiar no seu instinto...
Não tenha medo de dizer para alguém o quanto ela é importante pra você
Não tenha medo de nada
Simplesmente seja você e sonhe...
Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.
Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.
Não existe nada no mundo capaz de impedir o tempo de avançar. Nada existe que o possa fazer recuar. Pois se houvesse eu voltaria ao tempo em que era feliz no conforto do lar, ao lado da família que tanta falta me faz.
As circunstâncias da vida me levaram para longe, mas meu coração continua junto da família que eu tanto amo. E na saudade profunda se mistura a esperança de para perto deles um dia regressar!