Sempre tem alguém que a gente conhece meio sem querer e nem imagina o quanto a pessoa vai ser importante. Mas ela se torna. Porque a vida, meu amigo, é feita de momentos não planejados. E esses são sempre os melhores.
Depois que você entrou na minha vida tudo mudou, agora você é tudo que eu preciso, você é a razão pela qual eu estou disposta a enfrentar qualquer coisa. Você é o motivo dos meus melhores sorrisos, com você tudo é tão certo, já estava escrito, nós nos pertencemos.
Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.
Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer como você é importante em minha vida. Para mim você é o meu grande amor, o meu anjo, pois sinto a sua presença em todo lugar.
Você é maravilhoso, lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, é o homem mais especial que existe na minha vida. Você é, e sempre será o meu grande amor!
Hoje o dia é muito especial para todos nós! Esta é a data que traz à memória todos aqueles que amamos e que partiram cedo demais. Vamos fazer com que seja um dia de paz, tranquilidade e reflexão.
Eu sei que não é fácil aceitar que a vida ou a morte leve aqueles que tanto adoramos. Com saudade no coração com a saudade e a esperança em um reencontro, vamos celebrar a vida no dia de hoje!
Que fazer para vencer o desejo?
-Orar, meditar, dominar a erótica, trabalhar o mais que puder.
Silenciar