Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Têm coisas na vida que não conseguem pegar o retorno. Definitivamente não têm volta. Uma palavra proferida num instante de raiva, por exemplo, pode ser esquecida por quem a falou, mas vai ecoar nos ouvidos de quem a ouviu pelo resto dos seus dias.
Uma traição, decerto passará em branco para quem a cometeu, mas jamais será esquecida por quem a sofreu. Um olhar de raiva poderá até se transformar em um de carinho depois de algum tempo, mas quem o viu, o sentiu, terá registrado na sua retina pelo resto da vida.
Humilhações pelas quais eventualmente passamos serão ignoradas por quem as causou. No entanto o tempo não será capaz de apagá-las do nosso coração. Mentiras ditas cinicamente, como se fossem verdades, quando descobertas, ficam parecendo flechas fincadas no coração de quem as ouviu. Grosserias calejam almas, quando tantas vezes nem são percebidas por quem as fez.
Um amor que é vivido e que, ao final, passa despercebido por um dos lados como se não tivesse valido a pena ou tido alguma importância, machuca mais do que chutar uma criança. Consideração não levada a sério, tratada como piada, pode ser, para quem não a tem, um item sem importância, mas quem é atingido por ela sabe o quanto dói e imobiliza.
Subjugar pessoas a ignorâncias e desfeitas não é com certeza a melhor receita para ser apreciado. Elas poderão fingir que passaram por cima desse seu ato, mas de forma alguma o esquecerão. Palavras, antes de serem ditas, devem ser pensadas e atitudes, analisadas. Não se agride um coração a troco de nada porque, quem o fere segue em frente, quem é ferido vai precisar, no mínimo, carregar as suas cicatrizes.
Saiba que as atitudes desprezíveis que você tiver ao longo dos seus dias com seu próximo, seja ele alguém íntimo ou distante, a vida, em algum momento, vai lhe cobrar por isso. Como eu disse no início, a vida não oferece retornos.

O melhor café da manhã é ter o carinho de quem se ama. Nada me faz acordar mais bem disposta do que ouvir suas palavras bonitas e sentir como é bom estar apaixonada.

Eu quero que você permaneça do meu lado, porque só você consegue colorir minha vida. É doce, saboroso e reconfortante ter um namorado como você.

Bom dia meu amor!

O local de trabalho é sua segunda casa, minha irmã! Você deveria estimar seu emprego e suas colegas de profissão. É que toda essa revolta, toda essa soberba vão acabar destruindo seu bem-estar.

O bem dos outros não pode nunca ser motivo de inveja ou ciúme, porque a vida é curta demais para jogar fora tempo com coisas mesquinhas como essas. Por favor, pondere seu comportamento e não gaste sua energia com negativismo.

Você sabia que o amor é o único remédio para todos os males? Por isso, quero te conhecer cada vez mais, e quem sabe assim, poderemos ter um verdadeiro romance.
Eu estou te enviando esta mensagem, para te convidar para um programa diferente, em que possamos dialogar e expor os nossos sentimentos. Gosto de você, e preciso saber se há possibilidade de ficarmos juntos.
Por favor, faça um contato comigo.
Eu estou ansiosa pela sua resposta. Tenho certeza que após uma boa conversa, você saberá exatamente as minhas intenções, e não se esqueça... Estou te aguardando.
Um grande beijo.

Eis que estou à porta, e bato. se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Você não está lendo esta mensagem por acaso. este é o momento certo e exato para você abrir a porta do seu coração para Jesus Cristo entrar e fazer morada.
Receba-o agora com amor e gratidão, pois Ele te amou primeiro e continuará te amando por toda eternidade.
Que o Amor de Jesus Cristo transforme a sua vida.