Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu querido, bem no dia do teu aniversário tu tinhas que estar tão longe de mim? Que maldade! Mas eu sei que a culpa não é tua, e que a distância que agora nos separa logo será vencida. Quero que saiba que, assim que voltares, serás recebido de coração e braços abertos, porque eu amo-te muito!
Feliz aniversário! É mesmo uma pena estares tão distante neste dia especial, pois eu gostaria de estar perto de ti para dar-te muitos beijinhos e brindar a esta data tão feliz. Sinto muitas saudades tuas, mas sei que este período que estás a passar em terras longínquas ainda vai trazer-te muitos dividendos e felicidade.
Porém, a razão maior desta cartinha é que, particularmente hoje, tu te sintas muito querido e amado. Tem a certeza que, de minha parte, saberei suportar a dor desta separação passageira, pois tenho confiança em ti, tenho confiança no meu amor, no teu amor, no nosso amor! Sei que ele é maior e mais forte do que estes milhares de quilômetros que nos separam, e sei que quando regressares saberemos compensar este período de ausências.
Meu querido, neste teu dia de anos renova a tua força e fé na vida, pois serás capaz de atingir todos os teus objetivo, serás uma pessoa muito bem sucedida em todos os campos, e serás eternamente feliz. E, no que depender de mim, conta sempre comigo. Amo-te!
Mais uma vez: que tenhas um grande dia de anos e recebe um beijo carinhoso!

Você receberá lições, pois estará matriculado na escola da vida em período integral. Você terá oportunidades para aprender a cada dia que passa. Você poderá usar estas oportunidades ou deixá-las passar simplesmente.
Não há erros, apenas lições. Uma lição se repetirá até que tenha sido aprendida. Quando conseguir isso, poderá então passar para a próxima lição. Aprender lições é um processo interminável. Se você está vivo, sempre haverá uma lição para aprender.
O crescimento é resultado de um processo de tentativa e erro: uma experimentação. Os experimentos fracassados são tão parte do processo quanto os experimentos que funcionam. Você tem um corpo físico. Poderá amá-lo ou detestá-lo, mas ele será seu ao longo de toda a sua existência.
Lá não é melhor que aqui. Quando o seu lá se transformar em aqui, você apenas estará obtendo outro lá que, mais uma vez, parecerá melhor que aqui.
Os outros são apenas espelhos da sua própria imagem. Você não pode amar ou detestar alguma coisa em outra pessoa sem que isso reflita alguma coisa que você ama ou detesta em si mesmo.
É você quem escolhe o que quer fazer da sua vida. Você tem todas as ferramentas e recursos de que precisa. O que faz com eles, é problema seu. A escolha é sua.
As respostas às questões da vida estão dentro de você. Tudo que você tem a fazer é prestar atenção, ouvir e confiar.

Feliz Dia da Mãe, querida sogra!

A gente não é mãe e filha – é verdade, mas sinto por você um carinho, um respeito e uma admiração muito fortes. Você é uma figura absolutamente maternal em minha vida e sinto que posso contar com você para todas as coisas verdadeiramente relevantes. A maior dádiva que recebi de você é meu marido. Meu homem amado. Seu filho tão adorado. Obrigado por ter feito um trabalho tão bem conseguido com ele. E essa é somente uma das coisas que lhe devo agradecer. Tudo o resto que você representa para mim é do tamanho de mundo.

Tenha um dia santo. Beijo!

Na ponte onde cruzam os meus sonhos e os meus desejos, parei para observar a vida e tentar encontrar respostas. Olhei para o meu passado e não vi contentamento, em tudo via uma vontade enorme de acertar, mas sempre consegui as coisas pela metade, amores mal resolvidos, amizades partidas, familiares que nunca liguei de verdade, empregos mal estabelecidos, escolas mal frequentadas, tudo ia se somando, transformando-me no que sou...
Hoje estou aqui, na ponte dos meus sonhos, com o olhar pedido no futuro, e vejo dois caminhos: largar tudo e recomeçar para ser feliz, ou continuar com os mesmos motivos, seguir sonhando que o mundo tem que mudar, enquanto não sou capaz de me transformar, levando as dores das decepções nas costas, procurando culpados pela minha dor.
Vou voltar... seguir meu novo caminho, ser mais tolerante comigo mesmo, ser meu amigo e cruzar a ponte que separa a minha indecisão, o meu medo, para arriscar-me um pouco mais, e logo depois da ponte, há uma placa que diz, que este é o verdadeiro e único caminho, para ser feliz!

Já não podes mais entrar,
Não vês? Estás no passado.
Só nos resta lembrar,
teu adeus atrasado.

Perdestes o momento,
por falta de coragem.
Não adianta mais lamento,
o tempo fechou a passagem.

A vida segue em frente,
mas eu tento voltar.
O caminho é diferente,
porém preciso te encontrar.

Acho que já me perdi,
a estrada de volta acabou...
Um grito bem longe, ouvi.
Eras tu meu amor.

Pedro Ramalho.