Você que lutou tanto tempo por um sonho, vai abaixar agora os braços? Não permita que sejam as dificuldades e as contrariedades da vida a determinar o rumo dos acontecimentos. Que a sua vontade prevaleça sobre qualquer circunstância.
Não desista de sonhar, não permita que nada faça você duvidar. Mantenha uma crença inabalável em seu coração e seja feliz por nunca parar de tentar.
Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você.
Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você.
Quero dizer, apenas um pouco.
Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.
Senti também, dentro de meu coração que você me amava muito, muito mesmo.
Por causa daquele abraço apaixonado.
Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer.
Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você.
Até agora, me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho.
Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você.
Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.
Amor! Eu te amo!
E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor!
Porque eu te amo!
Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado meu namorado, em meu sonho de amor.
Saber que sou teu amigo faz-me muito feliz. Realmente, devo considerar-me uma pessoa de sorte, pois poder contar com a amizade de alguém tão generoso e leal é algo cada vez mais raro nos dias de hoje.
Quero que saibas que esta nossa relação, tão solidamente baseada na confiança e no carinho, promete resistir ao tempo e é por isso que podes ter a certeza de que, sempre que precisares, estarei ao teu lado para apoiar-te ou confortar-te.
Este sentimento de amizade que nutro por ti é-me extremamente saudável e, às vezes, fico a pensar se até mesmo o mundo não seria mais saudável se todas as pessoas tivessem, sempre que precisassem, um ombro amigo como o teu.
Porque ser amigo é saber aproveitar o que de melhor o outro tem para nos oferecer, é reconhecer os seus defeitos mas sabê-los suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer as nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou dissimulações, de uma maneira autêntica, sem tentar esconder ou escamotear os nossos pequenos vícios, manias ou idiossincrasias.
É isso o que eu sinto que acontece entre nós e é isso que me faz sentir orgulhoso ao dizer que és meu amigo.
Passa o tempo, passam-se os anos, a vida vai passando também. Mas você continua maravilhosa, continua perfeita e muito especial. É seu aniversário, é o seu dia. Parabéns. Que em cada curva, que em cada estrada, você encontre um novo sonho, uma nova esperança. Que Deus continue fazendo de você uma tia inigualável. Que a vida seja recheada de fé e sorte. Que o seu sorriso nunca falte, e venha sempre encantar o seu olhar iluminado. Que você continue firme e forte para vencer todos os obstáculos da vida. Parabéns te admiro muito e acho até, que não existirá ninguém igual a você. É isso mesmo, cante, abra os braços, seja feliz, o mundo está aí e você tem tudo o que seu coração desejou, tem vida, tem amor, tem sonhos, tem um sorriso novo a cada instante, e tem também um Deus cheio de poder e glória. Parabéns tia, nunca esqueça que eu te amo muito, e que este dia é muito especial para você quanto para mim também. Te adoro tia.
Parabéns.
Quando nossos olhares se cruzam eu consigo ver alguém especial, Você é a razão do meu sorriso, um bem preciso que nunca me fará mal.
Não quero que você parta da minha vida, não me perdoaria se eu perdesse alguém assim. Suas palavras são a cada dia a paz que preciso, sua companhia a bênção que me faz sonhar.