Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sinto o coração palpitar de entusiasmo e alegria, mas o motivo não se resume ao dia que eu espero seja mágico, o dia do nosso casamento, mas sim pela vida que vamos começar juntos.

Ardentemente anseio pelo momento em que uniremos os nossos destinos para sempre, mas muito mais anseio por viver esse destino com você. Como namorados e como noivos fomos perfeitos, e eu sei que assim continuaremos a ser depois de casados. Eu te amo!

Hoje pensei o que seria minha vida se você não me tivesse acolhido. Acabei concluindo que se nossos caminhos não se cruzassem, a esta hora estaria perdida e sem qualquer alegria no meu dia a dia.

Não é difícil perceber que a você eu devo tudo. Seu carinho e sua generosidade salvaram o meu rumo que estava destinado ao fracasso. Você será eternamente um exemplo para mim e o amor que nos une jamais desaparecerá.

Mais um pedacinho da nossa família vai ficar mais distante. A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o motivo, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver mais uma pessoa tão querida conseguindo realizar aquilo que tanto se esforçou para conseguir. Você sempre foi um exemplo de força e coragem e agora pode colher todas as maravilhas que foram plantadas há tanto tempo.

Saiba que fará muita falta, e que os almoços de domingos certamente estarão menos divertidos com sua ausência. Mas mesmo distante, sua presença permanecerá em nossos corações para sempre e no dia que puderes voltar todo esse tempo longe será devidamente compensado com muitas histórias e gargalhadas.

Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá, mesmo que através de sacrifícios, pois são as dificuldades que o deixarão mais forte e preparado para receber ainda mais conquistas que certamente virão. Vamos fazer desta despedida um até logo, que tem a simples finalidade de nos dar tempo para vivermos muitas histórias para serem contadas todas na volta.

Tenha uma ótima viagem!

Até logo!

Certa vez, há muito tempo atrás, um pequeno caule de parreira estava muito alegre por estar vivo. Bebia água e minerais da terra e cresceu e cresceu. Era jovem e forte e pode se arranjar bem... Tudo por conta própria.
Mas então, o vento foi cruel, a chuva foi hostil, com a neve não tinha nenhum acordo, e o pequeno caule de parreira sofreu. Ele ficou caído, frágil e sofrido. Seria bem mais fácil parar de tentar crescer, parar de tentar viver. E o caule de parreira estava infeliz! O inverno seria longo e o caule estava cansado.
Mas então o pequeno caule de parreira ouviu uma voz. Era outro caule de parreira chamando por ele... – Aqui, estique-se... Pendure em mim. Mas o caule hesitou.
– O que isto queria dizer? Ele pensou. Pois veja você, o pequeno caule sempre tinha se virado bem... Tudo por conta própria.
Mas então, muito cautelosamente, se esticou em direção do outro caule de parreira. – Veja, posso ajudá-lo, o outro disse. Apenas se enrosque em mim e eu o ajudarei a se levantar.
E o pequeno caule confiou... E repentinamente pode ficar reto outra vez.
O vento veio... E a chuva... E a neve, mas quando vieram, o pequeno caule de parreira se agarrava a muitos outros caules. E embora os caules fossem sacudidos pelo vento e congelados pela neve, eles se mantinham fortemente unidos um ao outro. E em sua incansável força... Puderam sorrir e crescer.
E então, um dia, o pequeno caule de parreira olhou para baixo e viu um minúsculo caule, oscilando, assustado. E nosso pequeno caule de parreira disse, – Aqui, pendure-se em mim... Eu o ajudarei.
E o outro caule alcançou nosso caule de parreira, e junto todos os caules cresceram.
Folhas brotaram... Flores surgiram... E finalmente, uvas se formaram. E as uvas alimentaram a muitos. Foi preciso apenas que os caules se ajudassem.

Num instante de êxtase
De contentamento pleno e total
Entre desejos e fantasias
Fantasia e realidade

O sonho adormecido ressurge do infinito
E a chama novamente se ascende
Quando o medo é esquecido

A doce magia... sorrisos expostos
Loucura presente entre a dor e a alegria
Alma sobre alma, poder sobre querer
Promessas... juras de amor eterno

Da intensidade da paixão
A espera de um coração
Tocando a canção sempre ao rítmo da emoção