Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ganhamos um reforço em nossa equipe, a partir de hoje temos um novo colaborador vestindo a nossa camisa. Muitas das horas do nosso dia e da nossa vida, passamos no trabalho, por isso tentamos sempre fazer com que o nosso tempo na empresa seja, além de produtivo, muito agradável, criando sempre um ambiente saudável e amistoso.

Desejamos que você se sinta bem entre nós, que faça parte das nossas vivências, que encontre oportunidades e condições de aprender e crescer. Esperamos sinceramente que a sua experiência conosco seja excelente e duradoura. Sinta-se muito bem acolhido.

Desejamos as boas vindas, muitas realizações e sucesso nesta nova empreitada.
Boa sorte e bom trabalho!

Ainda sou o mesmo de antes, aquele que te enviava flores acompanhadas a um lindo cartão.
Ainda sou aquele que te abraçava e na despedida te beijava sussurrando: Amor! Vou, mas deixo em ti meu coração.
Ainda sou aquele que contigo sorriu e muitas vezes também chorou. Ainda sou aquele que colhia flores orvalhadas e nas aconchegantes madrugadas, tanto te amou.
Ainda sou aquele que em teu coração fecundou o amor e que te fez alegre e sorridente, diante dos olhares deslumbrados de tanta gente.
Ainda sou aquele que te mostrava a estrela guia, despetalando o bem-me-quer e que em tantas noites, abriu-te o coração ao amor, te fazendo mulher.
Ainda sou... Sim amor! Ainda sou aquele que sempre te amou.

Sei que não dá mais tempo Mas, o que custa tentar Tudo que pode acontecer É minha intenção falhar E na verdade, eu já fiz...
Não sei se dá para voltar, Mas ao menos quero tentar Me rasgar em desculpas Tentar fazer você escutar Pois nada mais sou que falho Quisera ser o príncipe perfeito Mas estou mais para um palhaço E ainda sem jeito...
Vê, eu tento reconhecer Fui errado e venho a me arrepender Quem dera poder voltar ao tempo Sabemos que não posso E preciso encontrar outro seguimento Não quis dizer o que disse Minha cabeça estava nublada pela loucura Eu deveria ter me segurado um pouco Mas, meu amor, esquece que é minha cura?
Não estou tentando desviar meu erro Apenas tento justificar minha falha terrível Você é uma pessoa simplesmente incrível E com certeza não mereço seu alento Mas, me dê uma chance, quem sabe em algum firmamento Poderei devolver seus sentimentos Pois preciso dele, acabei descobrindo Que de você, me alimento E, sem você por aqui, esta sendo um tormento.
Estou de verdade terrivelmente arrependido Meu coração quebrou-se, esta fendido Como um espelho fragmentado Mostrando em cada pedaço Meu olhar decepcionado Agora, eu lhe peço Me dê uma chance de acertar Prometo que irei tentar Não podemos aprender se não voltar E eu preciso de você Para alcançar, não a perfeição pregada Mas uma digna de uma namorada.

Um Lobo, que acabara de roubar uma ovelha, depois de refletir por um instante, chegou à conclusão, que o melhor seria levá-la para longe do curral, para que enfim, fosse capaz de servir-se daquela merecida refeição, sem o indesejado risco de ser interrompido por alguém.

No entanto, contrariando a sua vontade, seus planos bruscamente mudaram de rumo, quando, no caminho, ele cruzou com um poderoso Leão, que sem muita conversa, de um bote, lhe tomou a ovelha.

O Lobo, contrariado, mas, sempre mantendo uma distância segura do seu oponente, disse em tom injuriado, com uma certa dose de ironia: "Você não tem o direito de tomar para si aquilo que por direito me pertence!".

O Leão, sentindo-se um tanto ultrajado pela audácia do seu concorrente, olhou em volta, mas, como o Lobo estava longe demais, e não valia a pena o inconveniente de persegui-lo apenas para lhe dar uma merecida lição, disse com desprezo: "Como pertence a você? Você por acaso a comprou, ou por acaso, terá o pastor lhe dado como presente? Por favor, me diga, como você a conseguiu?".

Moral da História:

Aquilo que se consegue pelo mau, pelo mau se perde.

Como dizer o nome desta dor que no meu coração encaixou?
Como se chamar esta dor que em meu peito bate feito um tambor?
Esta dor que me tira o sono, me deixando enlouquecida, perdida pensando em quem amo.
Esta dor que quando ouço o seu nome, meu coração dispara, por um momento me sinto fora do chão, parece que vou desmaiar. Saudade, só podia ser a antiga saudade.
Saudade tem sabor de amizade, amor talvez, mas a dor é mais forte que todas as dores.
Não sei até quando nem até que horas, mas por te meu coração chora.
Só sei que a saudade te me consome, e a cada voz ouço o seu nome.