Meu amor, é maravilhoso pensar em todas as coisas que temos vivido juntos. Parece que fomos feitos um para o outro, pois estar ao seu lado é das sensações mais maravilhosas que já conheci. Não troco esta nossa cumplicidade por nada deste mundo.
Tenho certeza que o tempo pode passar e muitas coisas entre nós podem mudar, mas aquilo que sinto por você jamais mudará. Eu quero que esta nossa união permaneça fiel ao que tem sido e que sobretudo prevaleça para sempre.
Foi com muita tristeza que soube de sua intenção de ir embora, mas há decisões que somos forçados a tomar para nosso bem. Compreendo as razões que levam você a querer partir, por mais falta sua que eu venha a sentir. Quero que saiba que nossa amizade é eterna e ela vai superar nossa distância. Há coisas que temos de deixar para trás, mas uma amiga como você, sempre estará presente em minha vida!
Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, lotar a sua caixa postal de ligações ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixei pra lá, o meu orgulho foi maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.
Quando criança, por causa de meu caráter impulsivo, tinha raiva a menor provocação. Na maioria das vezes, depois de um desses incidentes me sentia envergonhado e me esforçava por consolar a quem tinha magoado.
Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de raiva. Me entregou uma folha de papel lisa e me disse:
- Amasse-a!
- Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.
- Agora - voltou a dizer-me - deixe-a como estava antes.
É óbvio que não pude deixá-la como antes. Por mais que tentei, o papel ficou cheio de pregas.
Então, disse-me o professor:
- O coração das pessoas é como esse papel... A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.
Assim aprendi a ser mais compreensivo e mais paciente. Quando sinto vontade de estourar lembro deste papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar.
Quando magoamos com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas é tarde demais.
Alguém disse, certa vez: "Fale quando tuas palavras sejam tão suaves como o silêncio". Como uma folha.
Pense nisso!
Perdão amor, pelo que te fiz sofrer.
Perdão amor, se um dia te fiz chorar.
Perdão amor, pela incansável espera.
Perdão amor, se um dia destruí teus sonhos.
Perdão amor, por não ter dito o que querias ouvir.
Perdão amor, por ter te amado na hora errada.
Perdão amor, pelos dias de sofrimento que sem querer te causei.
Perdão amor, por tudo que deixei de viver ao teu lado.
Porque eu te perdoo, por me deixar quando eu mais te queria.
Sei que não foi vingança, apenas me deixaste.
Por medo de amar mais uma vez e sofrer.
Perdão amor, por te pedir agora que me ame novamente.
Perdão amor, mas vivo para me arrepender de um dia não ter te amado como merecia.
Hoje, sofro por te amar sozinha com a certeza que o tempo é o nosso maior inimigo.
Nem sei, se te amo hoje, mais do que me amaste. Mas tenho a esperança de ainda nesta vida, ter-te ao meu lado com o mesmo amor que um dia sentiste.
Perdão amor, por ter amado sem saber.
Sempre na hora errada!