Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor Posso ter interpretado mal e até ter agido como um animal!
Não quero me fazer de vítima meus erros eu mesmo assumo.
E é com um doce sumo Que quero tirar esse gosto de derrota que não me sai da mente e Apavora-me e não me deixa contente.
Enquanto meus braços te envolviam os seus hoje me repudiam Agora conforme escrevo, sinto à vontade de chorar.
Por uma derrota, já que eu não queria ganhar chorar por uma decisão frustrada chorar por uma relação selada que outro rumo tomou, ou seja, ao nada.
Foi um desvio de olhar que tudo isso despertou.
E o meu jeito de amar logo então aflorou.
Mas com um ímpeto selvagem agi, quando deveria conter-me e silenciar meu coração que pedia: Unicamente por TI!

Minha Querida Filha, você já sabe o quanto eu sou babão por você, e você ainda me dando orgulho, eu fico mais babão ainda.

Essa distância não deixa esse elo se acabar, pois eu tenho certeza o quanto eu te amo e, o quanto você me ama. Sempre quando der filha, eu prometo que você estar sempre por perto.

Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.

Eu sempre vou ser esse pai presente, esse pai carinhoso, esse pai babão, esse pai que é completamente apaixonado pela filha.

Te amo muito minha filhona!

Fico procurando palavras para expressar sua amizade, mas não consigo encontrar nenhuma, pois todas elas você já pegou...
Você pegou a lealdade, o companheirismo, a confiança e o amor. O amor?
Sim, o amor... Pois todos os que a conhecem a amam. E eu sou um deles, pois você me cativou e eu não consigo deixar de amá-la.

Nunca desista de ser feliz...
Existem pedras.
Não desista de andar...

Existem barreiras.
Não desista de passar...

Existem os noz.
É preciso desatar...

Existe o desânimo.
É a pior coisa que há...

A estrada é longa.
Não desista de chegar...

Existe o cansaço.
É preciso caminhar...

Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar...

Existe o desamor.
É fundamental amar...

Pai: amor incondicional. Carinho. Atenção. Participação. Limite. Exemplo. Autoridade. Apoio. Porto seguro. Aquele que diz não. Também diz sim. Aquele que nos guia. O que nos leva pela mão até sabermos seguir sozinhos e então, nos solta e nos deixa ir em frente, com os olhos cheios de orgulho e saudade. Aquele que queremos ser quando crescer. Aquele que guardamos no coração.