Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade. Mas, entre as indas e vindas, saiba que talvez eu seja tua.

Querida sogra, nesta vida já conheci muitas pessoas diferentes, e por isso posso dizer que você é das melhores, das mais especiais que alguma vez tive o privilégio de encontrar.

Sei que tenho muita sorte de ter uma sogra tão maravilhosa quanto você. É uma amiga, um apoio constante, quase uma mãe. Em você sempre encontrei carinho e amor em abundância, e desde o primeiro instante me recebeu em sua família com os braços abertos. Adoro você, minha sogra querida!

Algo está diferente! Sinto que você já não tem o mesmo interesse, que está mais distante, mais frio até! E não compreendo o motivo. Você não tem obrigações comigo. Somos amigos coloridos, somos cúmplices e confidentes, mas você me deve nada.

Por isso pode falar o que está acontecendo, porque não aguento ficar mais na dúvida. Gosto de você e vou gostar sempre independentemente das possíveis reviravoltas na nossa relação. Beijo.

Quem nos educou até os dezoito anos foi a minha mãe, porque o meu pai viajava muito. Ele realmente não estava em casa. A influência dele veio na verdade quando eu já tinha trinta anos e meus negócios já estavam andando e eu voltei a me conectar com o meu pai, até porque fazemos negócios na área da mineração, uma área grande nossa. A minha mãe me educou. Do pai o que foi bom é que ele é um homem que criou tanta coisa fantástica para o Brasil. A melhor forma de definir o meu pai é que quando Deus decidiu dar os dotes para o meu pai, Ele deu tudo para ele, porque ele é um homem da renaissance. Inclusive alguém que você deveria entrevistar. Ele vai te falar de química como ninguém, enfim é um homem da renaissance. Só que na fila onde Deus estava dando os dotes, Ele deixou um para mim, que foi o talento de ganhar dinheiro. Todos os outros ele deu para o meu pai. Nós somos sete em casa, conseguimos aprender a falar cinco línguas, mas ele fala oito ou nove e foi educado duas gerações antes. O conhecimento que ele tem em áreas como a química, agricultura, é uma coisa que assusta. Eu já vi o meu pai em várias reuniões com experts criando uma situação embaraçosa, porque ele sabia mais do que eles.

Eike Batista

Manifesta o teu pensamento, ainda que sob o rugir das procelas humanas.
A semente lançada às ondas nem sempre se precipita ao fundo do mar: pode chegar à terra e torna-se árvore, rica de fronde e cheia de frutos.
O pensamento também é semente.