Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que apesar de todas as dificuldades, apesar de algumas tristezas que insistem, que mesmo com essa montanha erguida, o sol possa ser seu presente mais doce.

Desejo ao seu coração o querer que ele quer.

Que nas palavras que ele sussurra dentro do seu peito, sejam ouvidas aquelas que têm sabor de liberdade.

Que você esteja atento para o sopro da sua vontade real, e jamais desista dos seus passos em direção à verdade.

Desejo que a sua percepção acorde mais plena no calor de um sol novo e renovador.

Que ele lhe encoraje às atitudes que estão querendo respirar.

Aquelas que sempre são substituídas.

Aquelas que não se arrojam por ter os pesos de conceitos por demais antigos.

Desejo que você aceite seu tempo, seja ele qual for.

Que sinta serenidade na espera necessária para que a semente plantada brote no tempo certo.

Desejo então que sua flor seja inteira, e mesmo que inicialmente pequena e frágil, ela lhe traga as luzes de uma estrada azul.

Que a sua sabedoria esteja despertada aguardando com tranquilidade o desabrochar da sua flor. Em paz, em cadência ritmada com o aprendizado que vem chegando.

Em mais suaves permissões a você. Em muito mais reconhecimento da sua coragem.

Desejo a você um sol diferente.

Espalhando seu sorriso pela densidade das nuvens, simplificando o aspecto complicado de alguns momentos e mostrando-lhe a fonte essencial para sua sede.

Desejo que a cada instante você desnude mais seu coração e deixe que nele vibre em tom maior: O AMOR

O amor na sua expressão mais simples.

Que não mede, não faz contas e que tem o poder de lhe erguer acima de todas as montanhas escuras.

Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca :)
ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer.
' Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o segredo que a faz feliz;
aquela que agradece a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada
A garota com manias, gestos e pensamentos, completamente diferentes dos seus!
a que vive a vida da melhor maneira possível?

Menina que te encanta
menina que te fascina
menina que te enlouquece.

Hoje, ao acordar pela manhã, pensei em como foi uma bênção você ter entrado na minha vida. Já passaram dois meses, meu amor, e nós estamos de parabéns. Nosso namoro ainda é muito recente, mas meu desejo é que ele seja eterno.

Ainda temos um caminho longo a percorrer, mas nenhum obstáculo nos vai separar. Eu amo você com todas as minhas forças, e por isso peço que fique para sempre ao meu lado.

Não sei se você sabe, mas você tem dois corações: o meu e o seu. O meu coração, que na verdade é seu, bate por você, mas bate no meu peito. É ele que mantém vivo o nosso amor. E para continuar batendo, ele precisa de cuidado, de atenção, de carinho.

Você não sabe, mas este sorriso no meu rosto é seu. É seu porque ele se desenha em minha alma quando eu o vejo, é seu porque você é que traz a felicidade para a minha vida.

Sabe esse brilho nos meus olhos? Também é seu, porque me sinto mais viva cada vez que olho para você, porque sinto a minha vida preenchida e iluminada pelo nosso amor.

Eu te amo, com todo o meu corpo, com toda a minha alma! Se uma certeza eu tenho na vida, é que nós fomos feitos na mesma forma, nós nos completamos, nós somos um. Você é o meu bem maior!

Não existe melhor sentimento que acordar pela manhã com você no meu pensamento. É a forma ideal para começar meu dia com inspiração, pois me lembra alguém especial que me faz plenamente feliz.

Hoje quero lhe recordar que você é essencial para mim. Não importa o que aconteça nas próximas horas, eu tenho certeza que nada nos afastará. Bom dia, meu amor!