Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Por mais que lute, por mais que tente mostrar o que realmente sinto, o amor que tanto desejo parece ser impossível. Já não há nada para provar, nem tenho mais armas para conquistar. O seu coração está distante do meu e existe algo que me impede de me aproximar.

Talvez tenha chegado a hora de desistir, de fechar a porta ao meu sonho. A história que idealizei nunca acontecerá e eu só tenho que me conformar com tal desfecho.

Você que é meu amigo, você que sempre me socorre quando preciso, você que fala de assuntos interessantes às vezes coisas banais que para mim são tão importantes! Você, que, às vezes, tão longe, mas que sinto tão perto em meu coração...
Você, meu amigo, que não vejo os olhos, mas sinto a alma, está sempre próximo, bem mais perto do que a própria tela, está mais próximo do que imagina...
Você meu amigo, que invadiu minha vida, fez-me gostar-te muito, que não veio apenas através de um cabo telefônico, mas veio do vento, vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias para a proximidade dos nossos sonhos.
Você é especial, e tudo o que se refere à você.
São tão importantes para mim: as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras, quero-te sempre próximo de mim!
Você meu amigo, que é muito mais que um encontro virtual, é a realidade dos meus dias!
Por você eu navego, por você eu crio, por você eu tenho suportado tantas coisas, com tanta força...
A você meu amigo, gostaria de fazer alguns pedidos: Que você sempre permaneça, em minha vida, em meu coração.
Que seja meu eterno amigo. além da tela, além do tempo, aqui dentro do meu coração...

Desculpe-me por estar aqui novamente, chegando sem pedir licença, tomando o espaço em sua tela para expressar em algumas linhas o que não consigo lhe dizer pessoalmente... Prometo que será a última vez...
Desculpe-me por ruborizar quando me olhas, por estremecer quando me tocas, por perder a voz quando vou falar contigo... E, por tudo isso, desculpe-me por não conseguir tratá-lo com a mesma simpatia com a qual trato os outros...
Desculpe-me por não ter resistido à sua inteligência (às vezes adoravelmente sarcástica), ao seu jeito paciente e carinhoso, ao seu ótimo senso de humor, à sua linda voz, à sua risada contagiante e ao seu cheiro tão delicioso...
Desculpe-me por não conseguir parar de pensar em você e por sonhar com você quase todas as noites...
Desculpe-me por agir assim, como uma adolescente patética, romântica e inconsequente...
Desculpe-me por ter ignorado todos os obstáculos que há entre nós e ter cometido a tolice de me apaixonar por você.
E um dia, com certeza, arrepender-me-ei de tudo isso... Sentir-me-ei ridícula e, talvez, não terei coragem de encará-lo por muito tempo... Desculpe-me por isso também.

Meus pais amados, se há algo que faz diferença na formação da personalidade e na vida de uma pessoa é o amor que ela recebe. Vocês me educaram com amor, se dedicaram à minha educação como ser humano, me deram amor. Vocês fizeram de mim a pessoa que hoje sou, e eu só tenho motivos para agradecer.

Mesmo nos momentos em que vocês precisaram ser duros, vocês fizeram isso com amor e respeito. Vocês nunca usaram de autoridade comigo para me ensinar nada pela dor, vocês sempre usaram as vias do amor. E isso fez de mim uma pessoa compreensiva e com sensibilidade para com o outro.

Mais do que a educação formal que vocês me ofereceram e que sempre se esforçaram para que fosse a melhor, a formação humana foi o que de mais importante vocês fizeram por mim. Eu só posso retribuir tentando ser o melhor filho que pais como vocês merecem ter.

Sou e serei eternamente grato por tudo que vocês dedicaram a mim. Eu tenho muito orgulho de ser filho de vocês e muita admiração pelos pais que tenho. Obrigado por tudo. Amo muito vocês!

São duas contas pequena,
Qual duas pedras preciosas
Que brilham mais que o luar
São eles
Guias do meu caminho escuro
Cheio de desilusão e dor
Quisera que elas soubessem
O que representa pra mim
Fazendo que eu prossiga feliz
Ai, amor
A luz dos teus olhos.