Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Porque o mundo é assim?
Planos são destruídos pelo tempo
A vida não é, e nunca será a mesma
Pessoas, amigos que nunca você vai encontrar
Amigos de verdade são poucos,
Apenas alguns nas entrelinhas da vida
Rostos que marcaram presença,
Amigos que marcaram época,
Hoje é tempo de guardar profundamente esses amigos
Lembrar dos momentos e dos risos
Porque tudo que é bom a gente não esquece
Imagino esses amigos se afastando
Cada um seguindo seu rumo
A depressão que tomar conta
Não posso calar minha boca

Tenho que dizer
Te Amo Meu(Minha) Amigo(a)
Foi um prazer te conhecer... nunca mais vou te esquecer
Não importa se foi um dia, um ano,
ou uma vida inteira, que nós nos conhecemos
Se somos amigos essa chama nunca ira se apagar
Lembre-se que você sempre terá um lugar para morar
No meu coração você sempre estará...
Pode parecer... esta evidente que estou triste

Nos formaremos, cada um construirá uma família
Partirá deixando lagrimas
Todos chorando pelo seu amigo
Contaremos ao nossos netos histórias...
histórias da nossa vida, das brincadeiras,
dos momentos felizes, dos tristes...
Mas o mais importante,
Histórias dos nossos amigos.

A maioria dos homens sabe como é difícil encontrar uma porta fechada na vida, seja por não encontrar um emprego, por não obter a cura de suas doenças, não resgatar relacionamentos, não ter uma família, etc.
Tudo isso gera sofrimento. Porém, muito maior é o sofrimento da alma que almeja a evolução e se depara com as portas fechadas do interior humano.
José e Maria tiveram muitas portas fechadas antes de encontrarem um caminho para que a Luz maior se manifestasse na terra.
Muitos se arrependeram por não terem acolhido aquele humilde apelo...
A Luz sempre encontra um caminho!

Ontem, ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis. Podia talvez, ser tudo mentira, mas eram palavras pronunciadas por você que na maioria das vezes, soube fazer meu coração bater mais forte de alegria. Hoje eu tenho em mim apenas recordações que me cercam, em tudo que olho eu o vejo. Olho para o sol, lembro do calor de nossos corpos. Olho para a lua lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente, as suas mãos timidamente a acariciarem as minhas, e o meu coração aos pulos de alegria querendo contar a todos, o motivo da minha felicidade. É, mas isso fica hoje, apenas como lembranças, pois agora olho para a chuva e choro junto com ela, pois já não tenho mais! Ah amor, quantas saudades de você!

Deus, não tenho muito a oferecer, além de um coração cheio de incertezas e feridas. E lembranças ruins, das tantas vezes que me indicaste o caminho certo e eu insisti em trilhar outro. Venho aqui, pedir colo. Tenho tido dias difíceis, e preciso do seu consolo. Seu colo me faz tão bem, e teu amor me faz sentir que não estou sozinha. Cura-me, Deus, do que o pecado me causou. Me acolhe, em teus braços de amor. Basta um abraço seu, e meu mundo será transformado.

Às vezes o amor que sentimos é tão intenso que perdemos a noção da realidade, pois ele nos confunde o pensamento. Foi assim comigo, e hoje me envergonho de como desconfiei de você, e o acusei de forma despropositada e injusta. Me desculpe, meu amor, meu namorado!

Foi apenas um impulso irrefletido e precipitado, causado pelo muito que eu amo você. Me perdoe, releve minha insensatez e eu prometo ser mais ponderada de hoje em diante. Eu te amo!