O fim do ano se aproxima e todo mundo já começa a se preparar para a época mais maravilhosa do ano. Época de festas e celebrações, época de alegria e confraternizações.
O Natal é tempo de renascimento, é tempo de olhar para o que realmente é importante na vida: os nossos laços afetivos! Na época do Natal, pensamos e reconhecemos o valor das amizades, do amor e da família em nossas vidas. Nos voltamos para os nossos sonhos, para os momentos felizes, buscamos a paz e a felicidade.
O Natal é uma época mágica que nos permite respirar e retomar um pouco do fôlego da vida, é uma pausa para lembrarmos o que realmente é importante em meio a confusão do dia a dia e que dura o ano todo.
O Natal é apenas uma vez por ano, mas podemos levar as mensagens e lições do Natal em nossos corações durante todo o ano. Podemos e devemos amar, perdoar, compartilhar.
Que a mágica do Natal perdure em nossas vidas sempre!
E ele será tudo pra você. Será a presença que você precisa. O abraço que necessita. O conforto que acalenta o coração. O sorriso que tira o fôlego. O suspiro que te acalma e o fôlego na turbulência. Ele será tudo o que você precisa e por favor, seja isso tudo pra ele também.
Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.
Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!
A gravidade de um problema pode ser amenizada por apenas você estar em um momento de bem com a vida.
Não só os olhos determinam o quão grave é uma situação, mas sim o seu estado de espírito.
Num mundo de guerra, achar um pacífico é como procurar uma agulha no palheiro.
Já num mundo de paz, harmonia e amor, achar um guerrilheiro é como olhar para o horizonte e querer ver além do alcance de seus olhos.
Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo...
Tempo em que saíamos muito para nos divertir.
Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu lado para o que der e vier...
Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci de você.
Lembra dos nossos passeios? Era tão bom... Aprontávamos muito!
Você sempre foi especial para mim e continua sendo.
Quero agradecer por tudo que passamos juntos.
Agradecer todos os momentos de alegrias, que foram tantos e deixaram saudades...
Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.
Muito obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida...
Que Deus te conserve assim... Especial!