O nosso passado é construído a partir das nossas atitudes de agora, e com base nisto, temos todas as ferramentas necessárias para ambicionarmos por momentos felizes para darem origem a recordações felizes.
Com este pensamento, além dos períodos de felicidade vividos no presente, naqueles dias em que somos visitados pela tristeza, temos inúmeras possibilidades de espantá-la revivendo as melhores lembranças.
Quando estiver em uma situação com várias alternativas, pense sempre primeiramente em qual delas pode alcançar maior felicidade. Evite ao máximo preencher o seu passado com más recordações, preze pelos sorrisos, pela diversão e pela alegria.
Fuja do desânimo, da tristeza, do tédio, pense nestes sentimentos como um desperdício de tempo, que poderia ser bem melhor aproveitado com muito contentamento e gargalhadas. Se questione constantemente se tal situação lhe traria boas lembranças, transforme este pensamento em um filtro, onde só passa aquilo que lhe causa felicidade.
Não dê espaço ao sofrimento, ambicione sempre por momentos felizes e não permita nunca mais que a tristeza o domine. O que passou não se pode mais ser esquecido, mas daqui para frente, é possível transformar um novo passado em algo muito mais divertido.
Boa Páscoa, amigos! Nesta data somos atacados pela nostalgia, mas as razões são fortes. A Páscoa tem a capacidade de lembrar tudo o que ao longo do tempo vamos deixando de lado.
Mas este ano não posso deixar passar em branco algo que me prende a vocês. A amizade. Vocês são meus verdadeiros amigos. Fiquem sabendo que sinto uma gratidão gigante pelo carinho que todos vocês me oferecem em todos os momentos.
Na verdade, a gente esquece que a amizade não custa dinheiro mas vale ouro. Vocês tem estado presentes em todas as fases da minha vida. Nunca me viraram as costas, muito pelo contrário, sempre receberam de peito aberto todas as minhas palavras.
Mais do que isso, sempre recebi os melhores conselhos de vocês. Todos eles foram honestos, sinceros. Alguns mais difíceis de aceitar, mas todos foram verdadeiros. Agradeço por tudo. Feliz Páscoa!
Por este dia especial, Parabéns!
Pelos amigos amealhados, Parabéns!
Pela tua jornada na vida, Parabéns!
Por tua honestidade, Parabéns!
Pela tua integridade, Parabéns!
Que se prolonguem os teus dias, que as bênçãos de Deus te acompanhem, que teus amigos não te faltem, que sejas próspero e realizado e que tenhas sempre a família ao teu lado.
Feliz Aniversário!
Nossa vida se resume em cada momentos em que percebemos que vivemos
Simplesmente nada é por acaso tudo tem um sentido em nossas vidas
a momentos em que pensamos em desistir, mas aparece uma pessoa que muda totalmente este pensamentos desagradáveis
Por isso dedico esta mensagem para todos os meus amigos sinceros que realmente estão comigo não só nas horas boas, mais sim em todas possíveis.
Adoro ter conhecidos vocês
e estes que estão por vim futuramente também.
Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia; ainda que a tua casa tenha mil quartos, nem de dois metros quadrados precisas para passar a noite.