Nunca imaginei que um dia acumularia tanta mágoa, sua atitude foi muito além que poderia ter suportado. Não tenho ideia como serão as nossas vidas daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza, preciso urgentemente desabafar tudo que está aqui dentro guardado.
Desde aquele momento, não consigo sentir um segundo de paz na minha vida, a mágoa e a tristeza me possuíram completamente, de uma forma tão devastadora que não sei quando serei capaz de sorrir novamente.
Mas apesar de tudo isso, gostaria muito de ouvir a sua versão do acontecimento e os motivos que te levaram a dizer tudo aquilo, e quem sabe assim, pôr um ponto final nessa história que só me trouxe sofrimento.
Sua presença sempre foi muito especial na minha vida, talvez por isso a dor seja ainda maior e angústia parece ser infinita. Prefiro acreditar que ainda exista uma possibilidade de ter tudo resolvido, mas imagino que estas palavras possam não ser muito bem vindas, mas infelizmente a única coisa que consigo externar é como estou me sentindo depois do que aconteceu.
Meu querido marido, só queria que estas palavras pudessem falar por mim e sussurrar em seus ouvidos uma doce canção de embalar. Que estas frases tocassem seu coração e deixassem você amparado, preenchido e acarinhado, apesar desta longa distância que nos está separando. Que esta declaração de amor deixasse você feliz por, apesar de todas as contrariedades, nós permanecermos juntos.
Não tem sido fácil para mim sentir a ausência da pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que me entende, e que sempre tem uma palavra de apoio e incentivo para me dar. Conto os dias e tento entender a falta que você me faz. Sem você por perto não me reconheço e nem mesmo em meus melhores momentos sinto que as coisas fazem sentido.
Se esta mensagem chegar até você e conseguir mostrar todos os meus sentimentos, saiba que é de saudade que estou falando. Só desejo que você volte rápido para mim e que eu possa adormecer de novo em seus braços.
As dificuldades surgem a qualquer momento. A vida é isso: uma prova de fogo. Mas você tem de ser mais forte, tem de se ajudar. Coloque um sorriso nos lábios, sol no rosto e fale "eu consigo!", "eu vou sair dessa!".
Se liga, amiga! Acha mesmo que essa dificuldade que você está passando vai destronar sua vida, vai destruir você. Por favor! Você está perdendo tempo. A vida é um bem muito precioso e depende de você e do seu empenho. Não desista de ser feliz. Força! Gosto muito de você, querida!
Hoje despedimos da vida um grande homem, um exemplo de pai e avô. Até sempre, querido vovô! Sua memória viverá eternamente entre todos que o amam.
Nos que ficam você deixa profunda tristeza e uma saudade eterna, pois a todos marcou de forma especial e permanente.
Que Deus o receba na Sua infinita glória e lhe conceda paz eterna! A todos que sofrem pela sua partida, eu peço ao Senhor que nos dê um pouco de conforto, um pouco de consolo a todos estes corações despedaçados.
"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto."
"Seja para teu melhor amigo o que desejarias ser para ti mesmo."
"Quem não tem dinheiro, meios e paz, carece de três bons amigos."
"A sabedoria e a ignorância se transmitem como doenças; daí a necessidade de se saber escolher as companhias."
"Chorar antigos amigos que nós perdemos não é tão proveitoso e saudável quanto nos alegrarmos pelas novas aquisições de amigos."
"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento."
William Shakespeare