Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho.
Que as palavras do dia sejam 'leveza', 'doçura', 'calmaria', 'tranquilidade'.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.

Amém.

Caio Fernando Abreu

É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você.

Páscoa é sinônimo de comunhão, de perdão, do derradeiro e maior amor. É sinônimo de vitória, de vida, de renovação. O verdadeiro significado da Páscoa está no maior sacrifício do amor de Cristo. Na sua vitória, na sua ressurreição, devemos nos alegrar, celebrar a vida através do seu triunfo.

Páscoa é renovação, é fazer renascer com fervor em nós a fé, o amor, a paz, a fraternidade, a comunhão. Páscoa é alegria! Feliz Páscoa!

Um momento especial pode marcar um dia e um dia que fica em nossas lembranças, pode fazer uma vida ganhar todo o sentido. O meu momento mais especial foi quando você entrou na minha história. Você marcou o meu coração e tem feito cada instante valer tanto a pena, que jamais esquecerei tudo o que estamos vivendo.

Eu quero continuar neste caminho porque amo muito você. Tenha um ótimo dia!

Existem pedras.
Não desista de andar...

Existem barreiras.
Não desista de passar...

Existem os nós.
É preciso desatar...

Existe o desânimo.

É a pior coisa que há...

A estrada é longa.
Não desista de chegar...

Existe o cansaço.
É preciso caminhar...

Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar...

Existe o desamor.
É fundamental amar...


Tenha coragem e jamais desista
ou tenha medo de ser feliz!