Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Chegou o fim de semana que sempre estamos desejando. Este é o momento de quebrar a rotina, de passear de mão dada, de ter tempo para o amor. Mas sei que você está chateada comigo e nem está a fim de ouvir falar nisso.

Só quero que saiba que estou arrependido pelo que fiz. Peço desculpa pela minha atitude que não foi a melhor. Me perdoe, por favor, e vamos aproveitar as horas que se seguem.

... longe onde o sol se põe
sei que existe alguém que
me ama, e quando vem o
anoitecer, vejo uma luz
a brilhar
triste, sozinha estou,
volta pra casa, mas
de que em algum
lugar o amor
está a me esperar...

Pior que errar em palavras ou atitudes, é fazê-lo com pessoas que são importantes para nós. Nós sempre tivemos uma amizade única e verdadeira e eu sei que posso ter estragado tudo para sempre.

Gostaria de poder consertar todos os danos que provoquei, mas tenho medo que já seja tarde demais. Ainda assim, aceite minhas sinceras desculpas, pois eu estou profundamente arrependida.

Durante algum tempo acreditei ser capaz de dominar meu coração, de confundir meu pensamento, de sufocar esta saudade. Durante algum tempo acreditei que esquecera você – apenas ilusão fantasiosa!

Eu ainda amo você, eu nunca deixei de amar, e aquilo que eu mais quero é poder reatar nosso namoro, é ter você de volta. Eu preciso voltar a sentir o calor do seu olhar, a suavidade da sua pele, o seu coração se descompassar junto do meu.

Eu preciso de você porque amo você! Porque no vazio da sua ausência eu já não sei viver. Porque na saudade da sua presença eu me perco um pouco mais a cada dia. Me dá uma nova chance, a mim, a nós, ao nosso amor; por mim, por você, por nós, pelo nosso futuro, mata essa saudade que vive dentro de mim!

A linguagem de Krishna elevava-se ao sublime quando falava da abnegação e do sacrifício:

"O homem de bem deve cair aos golpes dos maus como o sândalo que, ao ser abatido, perfuma o machado que o fere."

Quando os sofistas pediam que explicasse a natureza de Deus, respondia-lhes:

"Só o infinito e o espaço podem compreender o infinito. Somente Deus pode compreender a Deus."

Dizia ainda:

"Nada do que existe pode perecer, porque tudo está contido em Deus. Visto isso, não é alvitre sábio chorarem-se os vivos ou os mortos, pois nunca todos nós cessaremos de subsistir além da vida presente."

Srimad Bhagavatam