Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Comece a segunda-feira fazendo uma limpeza...
Varra de seu coração: a tristeza, a angústia, a aflição.
Varra de sua vida: a inveja, a maledicência, a fofoca.
Varra do seu corpo: a preguiça, o tédio, os maus pensamentos.
Varra de seu caminho: o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento.
Deixe fluir a alegria de sua alma. Trabalhe seu corpo para o bem.
Agradeça por seu trabalho e acima de tudo comece sua semana com felicidade no coração, pois novos horizontes se aproximam, novas alegrias irão chegar e seu coração estará pronto para receber tudo isso.
Desejo a você, uma linda semana!

Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você. Seus cabelos brancos representam sua experiência de vida e é incrível como sempre consigo aprender algo maravilhoso quando estou do seu lado.

Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim. Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidas perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.

Você é igual aos Oasis Jamais me deixa com sede Mata a seda da minha alma Orvalha meus dias de prazer...
Na sua presença encanto-me Ouvindo sua voz de anjo Deixo leva-me em sua beleza Extasio-me em seus beijos.
Contigo sinto-me iluminado Forte pronto para caminhar Amparado em teus braços Adormeço apaixonado.
Nas noites aconchego-me em teu corpo Aqueço-me no fogo lenitivo da tua alma Acaricio com imensurável paixão seu rosto Estremeço de prazer beijando seus lábios.
Apaixonados somos duas crianças Brincando de amor e felicidade Abraçados vamos rindo e amando Bicando com carinho igual aos pássaros.

Feliz Aniversário, mãe! Cada ano que passa por você torna seu rosto mais lindo e coloca ainda mais açúcar no seu coração, que já é um doce.

Tenho muito orgulho e sorte por ter você como mãe; uma mulher exemplar, uma pessoa inesquecível repleta de atitudes ímpares e com sentimentos sempre colocados à frente de quaisquer outras coisas.

Bom dia meu amor!
Como foi a sua noite? Como foram os seus sonhos?
Você já faz parte de mim e da minha vida e por isso eu me preocupo com o seu bem estar.
Eu quero desejar-te um dia cheio de fortes emoções, que esse coração esteja repleto de bons sentimentos e boas práticas.
Que esse dia seja tão belo como você, radiante como seus olhos, gostoso como seus lábios e alegre como você, estou ansioso para estar contigo, em teus braços, recebendo o seu carinho e doando um pouco de amor para você.
Estou torcendo para que o seu dia seja o mais agradável possível, pois assim, logo, logo, chegará a hora de estarmos juntos novamente.