Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir. Confesso que nunca pensei passar por uma situação dessas com você. Sempre depositei confiança em você. Fui um duro golpe em meu coração, em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada. Me sinto despida, sabe? Sinto que valho pouco mais que nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.
Custa muito a gente viver no engano que tudo vai bem. Eu assumo que nunca desconfiei que você me andasse traindo, porque sempre me considerei competente. Sempre dei tudo por você, aliás, eu sempre me entreguei a você sem medo porque acreditava que nossa união era verdadeira, era real, era honesta. Fui uma ingênua! Tenho certeza que vou dar a volta por cima, vou tocar minha vida para a frente. Acontece que neste momento tão escuro é difícil enxergar o que é certo e errado. Que fique claro que estou tremendamente magoada com você mas não guardo ressentimentos. Siga sua vida, que ela seja boa para você e que não repita uma maldade que nem essa a outra pessoa que ame você.
Ate nisso eu lhe perturbo, desculpe mamãe
Se um dia eu lhe magoei,
Se um dia eu lhe fiz triste
Desculpe essa não foi a minha intenção
A única coisa que eu quis foi lhe deixará feliz
Se eu não pôde cumpri com isso
Pesou perdão ao me falhar
Mais saiba de uma coisa...
A senhora sempre vai morar no meu coração
Assim como à senhora e os meus irmãos que amo tanto
Amo-te Mamãe
Quando a amizade atravessa o seu coração, deixa uma emoção que não te deixa.
Não sei como te dizer, mas só acontece quando duas pessoas fazem juntas um voo.
Voo que nos leva no alto, além dos outros, como se fizessem um salto na imensidão. E não tem distância, nunca tem limite, se você já está dentro de mim...
Para sempre, em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estarás, nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, além do destino. Em qualquer estrada, em qualquer céu, e de qualquer jeito seja, nós não nos perderemos.
Abre teus braços, me manda um sinal, não tenha medo, que te acharei.
Nunca estarás sozinho eu lá estarei prosseguindo o voo que, me conduz dentro de ti para sempre.
Em lamentável indiferença, muitas pessoas esperam pela morte do corpo, a fim de ouvirem as sublimes palavras do Cristo.
Não se compreende, porém, o motivo de semelhante propósito. O Mestre permanece vivo em seu Evangelho de Amor e Luz.
É desnecessário aguardar ocasiões solenes para que lhe ouçamos os ensinamentos sublimes e claros.
Muitos aprendizes aproximam-se do trabalho santo, mas desejam revelações diretas. Teriam mais fé, asseguram displicentes, se ouvissem o Senhor, de modo pessoal, em suas manifestações divinas. Acreditam-se merecedores de dádivas celestes e acabam considerando que o serviço do Evangelho é grande em demasia para o esforço humano e põem-se à espera de milagres imprevistos, sem perceberem que a preguiça sutilmente se lhes mistura à vaidade, anulando-lhes as forças.
Tais companheiros não sabem ouvir o Mestre Divino em seu verbo imortal. Ignoram que o serviço deles é aquele a que foram chamados, por mais humildes lhes pareçam as atividades a que se ajustam.
Na qualidade de político ou de varredor, num palácio ou numa choupana, o homem da Terra pode fazer o que lhe ensinou Jesus.
É por isso que a oportuna pergunta do Senhor deveria gravar-se de maneira indelével em todos os templos, para que os discípulos, em lhe pronunciando o nome, nunca se esqueçam de atender, sinceramente, às recomendações do seu verbo sublime.
E por que me chamais Senhor,
Senhor, e não fazeis o que eu digo?
- Jesus.
Bíblia
Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço.
Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. o abraço é a melhor maneira.
Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam. nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços.
Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade.
Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado.
Aumenta a vontade de viver aos enfermos.
É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa.
O que nos dá um abraço?
Proteção O sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia.
Segurança Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam.
Confiança A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.
Força Quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.
Saúde O contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades.
Autovalorização Através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo.
Um abraço Faz e Diz Muitíssimo. Abraça o teu amigo. Abraça os teus entes queridos. Abraça as tuas crianças. Abraça o teu animal de estimação Abraça a todos!