Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. No sonho de hoje, tu apareces com uma toalha no teu corpo, saindo do banheiro e sorrindo para mim. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a volúpia mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Os nossos encontros, geralmente realizados na frieza dos hotéis, com despedidas lacônicas, todo o fim de noite.
Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas...
Precisamos viver mais soltos e naturalmente, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, e quem sabe, ela possa evoluir para uma relação mais próxima e talvez mais duradoura.
O amor que sentimos um pelo outro parece ser grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento. É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, pode até durar mais do que planejamos. Pensa nisso querida.
Eu mesma não sei porque, gosto tanto de você.
Palavra, eu vivo á sonhar...
procurando adivinhar, a razão deste porque.
E pra dizer a verdade, tenho uma
grande vaidade, deste meu secreto amor...
que embora feito de dor, tem cor de
felicidade.
Eu gosto de você...
sem mesmo saber porque e sem saber qual a razão...
depois de tanto tempo; tantos desencontros,
tantas andanças pela vida,
Encontrei você...
Eterno e Grande Amor.
Amor adormecido em meu peito, sem saber o porque;
meu coração se rendeu á você outra vez.
Te Amo e sempre Te Amarei.
Sabe qual é o verdadeiro trabalho de sonho? Muitos certamente responderiam que é o que der mais dinheiro. Outros provavelmente escolheriam o que exigisse menos esforço. Mas pensar dessa forma, só trará vazio e insatisfação. Ausência de um senso de realização.
O tão procurado trabalho de sonho, pode estar bem perto de cada um de nós. É uma questão de perspetiva, baseado numa atitude firmemente construtiva. Um emprego satisfatório é fazer dos colegas uma família e dar o máximo que podermos. É sair da empresa ao fim do dia e esboçar um ar de dever cumprido.
Você para mim é um exemplo de profissionalismo e dedicação. Uma pessoa que se esforça em ter resultados de excelência, cumprindo sempre seus compromissos. Conquistou todos os colegas e a cada dia busca ser um funcionário melhor. Só pode ter orgulho quando termina seu horário na empresa. Seja feliz, você conseguiu o trabalho de sonho.
Em uma localidade do interior, havia uma chácara à beira de um rio, cujo proprietário era um senhor muito religioso, fiel a Deus, e que cumpria com seus deveres. Um certo dia, em um verão, começou um grande temporal e o rio começou a transbordar e inundar as propriedades. A água começou a bater em seu calcanhar, quando apareceu um pessoal pra levá-lo, disse"-Não precisa, Deus vai me salvar!" as águas continuavam a subir e aquele senhor não arredava o pé de sua propriedade. A água já estava à altura de seus joelhos quando apareceu dois jovens pra tirá-lo daquele lugar, mas, o senhor disse "-Não precisa! Deus vai me salvar, eu creio!".
Mais algumas horas, e o nível das águas chegava na cintura daquele senhor, quando apareceu uma lancha de resgate para socorrê-lo, mas, mesmo assim, sua fé em Deus foi mais forte, e disse "- Não há necessidade! Deus vai me salvar!". Os níveis das águas continuavam a subir rapidamente e já atingiam ao pescoço daquele homem fervoroso, quando pairou sobre ele, um helicóptero para resgatá-lo e o senhor disse novamente: "-Não precisa! Deus vai me salvar! eu creio!" e o pobre homem morreu afogado.
Esse homem, pergunta a Deus "-Senhor! não me socorreste quando mais precisava... orei pela suas mãos! e me deixaste... e Deus lhe diz..."Filho... eu mandei inicialmente um pessoal, você recusou. mandei dois jovens, e você recusou novamente, e depois, uma lancha de resgate, e novamente nova recusa, e por fim, um helicóptero..."
Deus usa meios normais para realizar milagres...
O homem imagina que o senhor vai abrir os céus, e colocar a sua imensa mão e operar... não, não é assim que funciona... milagre não se explica, milagre se vive...
Um jornalista perseguia o escritor francês Albert Camus, pedindo que explicasse detalhadamente o seu trabalho. O autor de A peste se recusava: " Eu escrevo, e os outros julgam como entendem".
Mas o jornalista não sossegava. Certa tarde, conseguiu encontra-lo em um café de Paris.
"A crítica acha que o senhor nunca aborda um tema profundo" disse o jornalista. " Eu lhe perguntaria agora: se tivesse que escrever um livro sobre a sociedade, aceitaria o desafio?"
"Claro", respondeu Camus." O livro teria cem páginas. Noventa e nove seriam em branco, pois não há o que dizer. No final da centésima página, eu escreveria:
"o único dever do homem é amar".