- Você sabe o que são calorias?
- Não? Então vou te explicar:
Calorias são pequenos insetos
Bandidos, Safados, Desonestos
E Sem o Minimo de respeito.
Vivem nos guarda roupas e que
Durante a noite, tem o habito
de costurar as roupas das pessoas
e deixa-las bem apertadas.
Fazendo com que as pessoas
Pensem que estão engordando.
Estou aqui, mais uma vez, para lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal, talvez, e com isso ter chateado você.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero lhe dizer que me arrependo muito de tudo que lhe disse, foi um ato sem pensar. Peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei!
Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.
Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.
Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.
Espero Você...
Sempre Te Espero...
Durmo...
E Não Chegas...
Fico Alimentando Esse Amor Verdadeiro E Infinito.
Com Esperança De Viveres Só Comigo.
Vida Desgraçada, Coração Despedaçado, Amor Descontrolado...
Esperança Alimentada.
Choro...
Desilusão
Céu Negro De Tanta Paixão Alimentada. Dor Infinita
Fina Que Corre Meu Corpo
A Espera Me Alucina.
Tremor No Corpo...
Esse Amor Me Domina. Meu Anjo Infiel...
Que Não Me Deixa Partir...
Dizendo Que Não Vive Sem Mim.
Abraça-Me...
Beija-Me Deixando Sem Forças...
Sem Coragem De Lutar...
Sofrimentos...
Só Sei Te Amar.
Adoro Quando Me Pegas, E Fazes De Mim Uma Mulher Amada E Desejada, Me Fazendo Carinhos... Carícias... Beijando-Me Ardentemente...
Pegando Meus Seios Com Tua Boca...
Gemidos Altos Fogem Descontrolados
... Sussurros Selvagens... É Gostoso E Indefinidamente Sem Explicações... Fazer Amor Contigo É Estar No Paraíso...
É Gozar No Céu...
É Morrer De Prazer.
No Inferno.
Ficas Só Comigo Pois Sou Só Tua Maldito!
Anjo Infiel. Te Amo Eternamente.
Queira estar bem neste momento, existe um bom estado de espírito diante destas oportunidades que têm sempre a lucidez como prumo em nosso poder de decidir, começar a dar o primeiro passo. Os outros serão a persistência do prosseguir, construímos nosso caminho ao caminhar pela vida.
Existe uma grande esperança dentro de você. Então, alimente-a com amor. Acredite, siga tua intuição. Você verá que é algo profundamente importante mudara sua vida.
Queira sempre ir mais além, descubra o sabor dos mistérios que existem dentro de nós, siga teu caminho, estas com luzes a iluminá-lo este e seu momento com muitas esperanças em teu coração... caminhe sempre sorrindo e encontrarás portas abertas, a felicidade é alegre, festiva, tem mil formas de se apresentar como agora neste momento... um grande beijo no seu coração.