Minha amiga, você conquistou um lugar muito especial em meu coração, e hoje eu sei que de lá você jamais sairá. Feliz aniversário!
Hoje somos unha e carne, mas não há muito tempo éramos apenas colegas de trabalho. Você transformou o local de trabalho em um lugar ainda mais perfeito, e compartilhar os dias com você tem sido a mais incrível e maravilhosa das aventuras.
Muitas felicidades, amiga do meu coração! Seja feliz e que em sua vida sempre abundem o amor, a paz, a saúde e o sucesso!
Natal é tempo de esperança,
é contemplação de harmonia,
uma revelação do infinito,
espaço de reencontro e acolhida,
um momento mágico da vida.
Natal é luz,
troca de energias,
uma ciranda de fraternidade,
é o renascer do próprio ser...
uma noite feliz,
bela estação de quimera.
Natal é amor...
limiar de uma nova era.
Natal é festa universal,
é partilha,
aliança de Deus com os seres humanos,
sintonia de paz com a natureza.
É um presépio nos corações risonhos
onde o menino Jesus nasce,
abençoa e inspira
o Natal dos nossos sonhos.
Feliz Natal!
Nossa relação familiar não tem sido muito fácil nos últimos tempos. Eu e você entramos várias vezes em divergências, mas você é minha filha, sangue do meu sangue, e eu só quero que as coisas fiquem bem entre nós.
Você gosta de ter sua independência, de querer as coisas do seu jeito e eu não quero, de nenhum modo, invadir sua privacidade. Contudo, acredite que quando quero estar perto de você, quando quero saber mais sobre sua vida, sobre suas preocupações, é por carinho e amor que o faço. Por mais discussões que a gente tenha, eu nunca vou deixar de gostar de você. E ninguém neste mundo se preocupa tanto com você como eu.
Acredite mesmo, minha filha, que eu tento dar o melhor de mim para ver você feliz. Eu daria minha vida pela sua sem hesitar. Tente também ser mais branda para comigo, mais carinhosa e empenhada pela paz. Nós somos uma família e é por ela que temos de lutar.
AMOR...
É um conceito divino,
É dimensão sem medida,
É viagem sem destino,
É melodia da vida.
AMOR...
É um caminho sem fim,
É não ter que perdoar,
É não querer e dizer sim,
É dar tudo o que há p'ra dar !
AMOR...
É voz da razão que cala,
É ter dor e não sentir,
É o silêncio que fala,
É ver o mundo sorrir.
AMOR...
É sopro de nostalgia,
É canção leve e suave,
É das trevas fazer dia,
É saber de quem não sabe.
AMOR...
É bem mais que sentimento,
É sussurro de magia,
É da alma o alimento,
AMOR...
É hoje aqui. feito poesia!.
Por vezes me tenho questiono porque motivo amo tanto você. A dor que seu jeito inflige me tem mantido presa a você. Sinto até que estou cativa da tristeza. Só que na balança, o amor que sinto por você pesa mais que minha angústia por ter um marido tão rebelde, e muitas vezes tão ruim. Esta será a última chance para você, meu bem. Será a última chance para nosso casamento.
Você é um sedutor inveterado. Talvez por isso me sinta sempre conquistada por seu feitiço. A questão é que você anda usando isso fora da porta de nossa casa. Você é tão mulherengo. Quero muito acreditar que a mudança será a palavra de ordem em sua vida daqui para a frente. Preciso que você me prove que não estou fazendo figura de parva, sabe? Dói muito amar alguém, partilhar a cama e as refeições com uma pessoa que está enganado a gente. Dói demais porque quando a gente acredita numa relação, num casamento, a insegurança e a dúvida são inimigas da prosperidade.
Ninguém ama tanto você como eu amo.
Não deite tudo a perder, por favor.