Peço desculpa, meu amor, se na tentativa de demonstrar o que sinto acabei por sufocar você. Reconheço que às vezes me descontrolo com meu ciúme e acabo por falar e agir sem pensar.
Se em algum momento ofendi ou magoei você, acredite que não foi propositado. Tudo que quero é lutar pela nossa felicidade e que o nosso amor aumente cada vez mais.
Saudade de quando éramos só nós, Saudade de quando só existia um mundo... o nosso, E só existiam duas pessoas a nele viver Você e eu!
Saudade... Quando só nós dois nos bastávamos Quando tudo era uno Quando o uno era tudo Você e eu!
Saudade... De rir com você De sentir prazer apenas pela sua presença De saber que nunca estava só Indelével amor era o nosso
Saudade... Daquela tosca e ingênua visão do amor Você foi e levou consigo meu ser E deixou comigo a única coisa que sei da vida Que só vale a pena vivê-la quem tem a quem amar! Volte, meu amor, para que eu possa voltar a viver!
Felicidade – essa é a palavra que melhor representa essa etapa em sua vida! Eu também me sinto imensamente feliz por você, minha amiga! Eu sei que você está sentindo uma ansiedade enorme, mas acredite que é normal. O casamento é um passo muito importante na sua vida e um marco para sua união!
Em breve, você vai estar maravilhosa no altar, oficializando esse amor tão lindo. Pois tenha calma! Respire fundo e aguarde o tempo que falta com tranquilidade! Parabéns, querida!
"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." (IICo 12. 10)
"Aqui está o segredo para experimentar a suficiência de Deus: chegar ao fim de nós mesmos e dos nossos recursos. Quando chegamos a esse ponto paramos de pedir a compaixão dos outros pela nossa situação ou pelo tratamento que recebemos; pois reconhecemos nas circunstâncias as próprias condições de benção, e nos voltamos delas para Deus. Vemos nelas uma oportunidade para lançar mão das suas promessas."
- A.B. Simpson
George Matheson, o bem conhecido pregador cego da Escócia, disse certa vez:
"Meu Deus, eu nunca te agradeci por meu espinho. Muitas vezes te agradeci por minhas rosas, mas nem uma vez por meu espinho. Sempre sonhei com um mundo onde obterei uma compensação pela minha cruz; mas nunca pensei em minha cruz como sendo, ela mesma, uma glória presente."
Que a cada dia Deus possa nos ensinar a grandeza desse versículo. É nas tribulações que nós devemos sorrir, por que assim como as pessoas do mundo, nós podemos passar por qualquer coisa mais com uma única e maravilhosa diferença, com Deus ao nosso lado. A cada passo que damos Ele está a frente, nos mostrando o caminho.
"Ensina-me a glória da minha cruz; ensina-me o valor do meu espinho. Mostra-me que é pela vereda da dor que tenho subido a Ti. Mostra-me que as lágrimas formam na minha vida um arco-íris."
Que Deus abençoe seu dia, seja o que for que você esteja passando, lembre-se que Ele está aí com você. "Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte."
Bruna Graciela
Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.
Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.
Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.