Olhos de paixão Insinuante sorriso Fração de segundos O corpo treme todo Minha alma se incendeia O fogo toma conta
O coração denuncia Batimentos acelerados É paixão Desejo de estar junto
Incontrolável chama Faz arder em fantasias O tempo para Os sentidos se tornam um só
A lua presencia Estrelas fazem brilhar Nesse momento de paixão Meu momento de fraqueza
É impossível Não posso controlar o desejo é mais forte Delírio de um pecado, Um Doce Pecado.
Embora seu coração esteja agitado, magoado com essa difícil perda, eu não quero que você desista ou abaixe os braços, meu amigo. Nunca é fácil perdermos um ente querido, mas quando uma infelicidade dessas ocorre em nossas vidas, temos de chorar tudo o que tivermos para chorar e gritar até, se for necessário. Mas a vida tem de continuar e temos de honrar os que já partiram.
Desejo muita paz para o seu coração e nunca se esqueça que estarei aqui do seu lado para o que precisar.
Aceito e compreendo falhas.
Aceito e compreendo fraquezas.
Aceito toda a minha, a sua e a nossa humanidade.
Não te olho por cima, não te olho por baixo.
Te olho por igual.
Porque para mim, você, eu e nós, não passamos de humanos.
Uns com mais sorte e outros com menos.
Mas apenas humanos.
E é esta a nossa particular grandeza?
Continuemos a viver, então...
O imperador Charles V tentava assassinar John Brenz. Ao saber da trama, Brenz mal teve tempo de agarrar um pedaço de pão. Se escondeu no palheiro do vizinho por quatorze dias. O pão rapidamente se foi, mas uma galinha apareceu e colocou um ovo a cada dia durante os quatorze dias. Desta maneira, Brenz se manteve vivo. No décimo quinto dia, a galinha não apareceu, e o reformador ficou sem saber o que fazer. Mas de longe pode ouvir os gritos que lhe mostraram poder sair em liberdade.
John Craig foi detido durante a Inquisição. Na véspera de sua execução, Craig escapou, mas enquanto fugia ele ficou sem comida e dinheiro. Repentinamente um cão se aproximou com uma bolsa na boca. Craig tentou afastar o animal, mas ele persistiu em trazer a bolsa até Craig. Nela tinha dinheiro que foi o suficiente para levá-lo a liberdade.
Robert Bruce da Escócia fugia para salvar sua vida. Fugindo da perseguição, ele se enfiou numa pequena caverna e uma aranha imediatamente apareceu e teceu uma teia sobre a abertura de entrada. Os perseguidores de Bruce buscavam pela redondeza sabendo que ele estava próximo. Dois deles se aproximaram da caverna, e um deles começou a entrar.
O outro o interrompeu, dizendo "Ele nunca poderia ter entrado aí sem arrebentar essa teia". Bruce suspirou esta oração, "Ó Deus, eu lhe agradeço por, nas minúsculas entranhas de uma aranha, Você ter colocado um abrigo para mim".
Deus pode e usa coisas simples para nos prover e para nos proteger. Nós apenas precisamos usar os "olhos" certos para poder ver.
O ontem é história, o amanhã é incerto... Então eu me concentro no hoje, e aproveito cada momento que tenho com você.
Você é mais do que um namorado, você é a parte de mim que estava perdida mas que agora eu encontrei. Boa tarde, meu amor!