Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nada é mais belo ou melhor do que o amor e o melhor de tudo é amar-te, é perceber que encontrei em ti o alvo mais digno para dirigir as minhas flechas de afeição e carinho. Mas, o mais importante a dizer-te neste momento é que nada vai interferir de forma negativa neste meu sentimento por ti, pois eu não quero e não vou dar atenção a intromissões e a problemas externos.
Vamos esquecer os outros, vamos esquecer todos os fatores que não colaborem para a nossa felicidade, vamos esquecer dívidas, problemas financeiros e todos os demais horrores.
Meu querido, a partir de hoje vamos apenas dedicar-nos com devoção um ao outro, vamos dedicar-nos com devoção ao nosso amor, apenas isto! És capaz de aliviar todas as minhas dores, de aliviar todas as minhas angústias, de me fazeres mais feliz com um simples olhar, de me fazeres mais mulher com um simples toque, com o mais singelo dos beijos.
Jamais poderia pensar em perder a doce sensação de estar presa nos teus braços... jamais poderia pensar em estar longe do alcance das tuas mãos, pois os teus carinhos e cuidados nutrem o meu corpo e a minha alma com o alimento do amor e da boa esperança.
Já disse uma vez, e repito: nada faz o mundo mais belo do que o amor. E nada faz com que eu me sinta mais bela e feliz do que amar e poder expressar o meu amor por ti!

Uma mulher que apenas em amor me dou
E dentro de mim mora o tudo e o nada, fada e feiticeira, demônio e anjo, têm em mim morada.
De sonhos vestida, irrompo pela vida.
Sou mulher menina, amiga, mãe amante amada.
Em espera e partida, em angústia e chegada...
Só sei que sou uma MULHER!

O amor... É difícil para os indecisos. É assustador para os medrosos. Avassalador para os apaixonados! Mas, os vencedores no amor são os fortes. Os que sabem o que querem e querem o que têm! Sonhar um sonho a dois, e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!

- Não consigo subir nesse morro – disse o menininho. – É impossível. O que vai me acontecer? Vou passar a vida inteira aqui no pé do morro. É terrível demais!
- Que pena! – disse a irmã. – Mas olhe, maninho! Descobri uma brincadeira ótima! Dê um passo e veja se consegue deixar uma pegada bem nítida na terra. Olhe só para a minha! Agora, veja se você consegue fazer uma tão boa assim!
O menininho deu um passo: - A minha está igual! - Você acha? – disse a irmã. – Olhe a minha, de novo, aqui! Eu faço mais forte que você, porque sou mais pesada e por isso a pegada fica mais funda.
Tente de novo.
- Agora a minha está tão funda quanto a sua! – gritou o menininho. – Olhe! Esta, esta e esta, estão mais fundas!
- É, está muito bom mesmo – disse a irmã –, mas agora é minha vez, deixe eu tentar de novo e vamos ver!
Eles continuaram, passo a passo, comparando as pegadas e rindo da nuvem de poeira cinzenta que lhes subia por entre os dedos descalços.
- Ei, – disse o menininho – nós estamos no alto do morro!
- Nossa! – disse a irmã. – Estamos mesmo...
E você, continua dando seus passos...?

Apodere-se de tudo aquilo que lhe pertence. Esteja completamente ciente do valor que você tem. Assuma as rédeas da sua estrada e entenda de uma vez por todas: existe propriedade sim. Recupere-a. Porque se é próprio, é em único e primeiro lugar, seu.