Feliz Bodas de Ouro, minha irmã! A idade não precisa ser requisito para ser feliz; e vocês são a prova de um amor que dura há anos e que vai terminar na eternidade.
É que um amor assim não acontece todos os dias, nem dura para sempre. Aproveite para viver com a juventude que lhe é caraterística para festejar os próximos cinquenta anos!
Você é a pessoa que sempre quis ser um dia. Seu jeito batalhador, de conquista, de confiança e inteligência, sempre fizeram com que meu coração tivesse seu nome tatuado.
É que a vida me deu o irmão mais maravilhoso que existe. Aliás, você é minha inspiração, sabe? Não existe sonho que você não lute para realizar; em sua vida todos os objetivos são possíveis de atingir.
Coisas dessas me mostraram que a felicidade depende do esforço e da determinação. Foi você quem me mostrou isso; e muito mais! Adoro você, querido irmão!
Certa vez um milionário promoveu uma festa em uma de suas mansões e, em determinado momento pede que a música pare e diz, olhando para a piscina onde cria crocodilos australianos.
Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará todos os meus carros. Alguém se habilita?
Espantado, os convidados permanecem em silêncio e o milionário insiste: – Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros e meus aviões.
O silêncio impera e, mais uma vez, ele oferece: – Quem pular na piscina, conseguir atravessá-la e sair vivo do outro lado ganhará meus carros, meus aviões e minhas mansões.
Neste momento, alguém salta na piscina. A cena é impressionante. Luta intensa, o destemido se defende como pode, segura as bocas dos crocodilos com pés e mãos, torce os rabos dos répteis.
Parecia um filme do Crocodilos Dundee! Após alguns minutos de terror e pânico, sai do outro lado da piscina o corajoso homem, cheio de arranhões, hematomas e quase nu. Um bagaço.
O milionário aproxima-se, dá-lhe os parabéns e pergunta: – Aonde quer que lhe entregue os carros e os aviões?
Obrigado, mas não quero seus carros e aviões respondeu o desafortunado.
Estranhando a reação do homem, o milionário pergunta: E as mansões?
– Eu tenho uma bela casa, não preciso das suas. Pode ficar com elas. Não quero nada de que é seu.
Impressionado, o milionário pergunta: – Mas se você não quer nada do que ofereci, o que quer então?
E o homem responde irritado: – Achar o safado que me empurrou na piscina!
Moral da história: Somos capazes de realizar muitas coisas que às vezes nós mesmos não acreditamos. Basta apenas um empurrãozinho...
Não posso
Não consigo
Como esquecer que te amei?
Pode até parecer um castigo
Mas tua lembrança, está sempre comigo
Não é possível apagar esse amor
Volta! Não sei como apagar essa dor
Essa dor da perda, essa falta de ti, meu amor!
Te amarei eternamente, esteja aonde for!
Oi amiga! Lembrei-me de você... Quando tudo parece não ter mais sentido, Eis que Deus nos manda um anjo, pra ficar no nosso pé! Pra nos dar um colo, Quando uma nuvenzinha escura, Quer ameaçar chover dentro de nós. Pra puxar nossas orelhas, Quando caminhamos em caminhos tortos, E com carinho nos levam na direção certa. Pra sorrir conosco, E comemorar nossas conquistas e nos motivar a continuar caminhando. Ainda têm a missão de abrir nossos olhos e nossos ouvidos, Para vermos e ouvirmos, as obras e as palavras do Pai. A esses anjos, Deus chamou de amigos, E nos fez sermos um só, No amor Jesus!