Quando você acorda, você nunca sabe as coisas que estão reservadas para você no dia que está começando.
É verdade que há muitas coisas que nós não podemos controlar, mas logo que você abre os olhos, há escolhas que você pode fazer que podem mudar o seu dia.
Você pode escolher ser uma vítima, e passar o dia se queixando de todas as coisas que te acontecem. Mas você pode respirar fundo e sair da cama com a mentalidade de um vencedor, pronto para lutar e conquistar a felicidade.
Essa é a melhor forma de começar o seu dia. Não deixe que as ondas da vida de arrastem e que as circunstâncias ditem o que você pode ser. Decida ser um vencedor!
Bom dia!
Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.
Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.
Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.
Te amo muito!
Boa tarde, meus amigos!
Caminho do campo verde
estrada depois de estrada.
Cerca de flores, palmeiras,
serra azul, água calada.
Eu ando sozinha
no meio do vale.
Mas a tarde é minha.
Meus pés vão pisando a terra
Que é a imagem da minha vida:
tão vazia, mas tão bela,
tão certa, mas tão perdida!
Eu ando sozinha
por cima de pedras.
Mas a tarde é minha.
Os meus passos no caminho
são como os passos da lua;
vou chegando, vai fugindo,
minha alma é a sombra da tua.
Eu ando sozinha
por dentro de bosques.
Mas a fonte é minha.
De tanto olhar para longe,
não vejo o que passa perto,
meu peito é puro deserto.
Subo monte, desço monte.
Eu ando sozinha
ao longo da noite.
Mas a estrela é minha.
Cecília Meireles
Gostaria de dizer, nestas curtas palavras, o suficiente para deixar você feliz e com forças para enfrentar as dificuldades que têm surgido em seu caminho. Mas, mais importante do que qualquer incentivo que você possa receber de mim é a minha presença constante e meu apoio incondicional. Vou dar para você todo o amor que tenho e acredite, meu bem, que comigo do seu lado os seus problemas serão vencidos!
Estrelinha, estrelinha
vou te fazer um pedido
quero um céu bem colorido
nesta noite de São João.
Estrelinha ilumina
minha festa, minha fogueira
quero tê-la a noite inteira
pra aquecer meu coração.
Posso até dançar forró
e rezar pro meu São João
só não posso nesta noite
é querer soltar balão.