Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Será sempre impossível de explicar por palavras toda a emoção que senti no momento em que pela primeira vez enxerguei seu rostinho lindo, minha netinha!

Apenas no meu coração vivem essas sensações e um amor maior que a vida, mais profundo que o oceano. Você trouxe um novo fôlego para minha vida, e uma felicidade indescritível para todos que amamos você.

Tudo o que eu desejo é poder assistir ao seu crescimento e a ver tornando-se em um mulher forte, linda e corajosa. Que você seja sempre muito feliz!

Você merece todas as coisas lindas que a vida possui, mãe! Ser sua filha adotiva foi o melhor que aconteceu em minha vida, porque aprendi que o amor é o caminho para felicidade!

Quero agradecer tudo que fez por mim. Você me pegou no colo, me abraçou nas noites frias, me deu beijo matinal e me educou para ser hoje a mulher que sou.

Você lutou contra tudo e todos para me oferecer bem-estar, alegria, felicidade. Você é meu ídolo, minha heroína! Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

Muitas vezes a raiva é um sentimento passageiro, porém, por um momento desses podemos causar estragos, na vida de outras pessoas, e porque não na nossa própria vida.
Há muitos que num momento de raiva, de ira, tomam atitudes ou proferem palavras, contra o alvo do seu sentimento, atitudes e palavras essas das quais poderão, se arrepender amargamente depois.
Uma pessoa com raiva perde a razão e a noção do que faz.
Tomemos o cuidado de jamais tomarmos qualquer decisão, ou atitude numa situação de raiva.
Nessa hora devemos respirar fundo, calar a voz e esperar que o momento passe.
Certamente que em sã consciência, não tomaríamos determinadas atitudes.
A raiva nos leva a agirmos por impulso, e as consequências são sempre catastróficas.
Causam situações, às vezes, de difícil, ou impossível reparação.
Assim, procuremos controlar esse sentimento em nós, lembrando-nos de que com essa atitude, muitas vezes poderemos nos livrar, de situações embaraçosas, e por que não, de nos endividarmos ainda mais perante a vida.
Tenhamos cuidado com aquilo que plantarmos, pois daí virá a nossa colheita!

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

É diante de uma criança que enxergamos como somos pequenos, e como esses pequenos são grandes.
Crianças são tão puras inocentes, sem maldades.
Porque quando crescemos não conseguimos manter nenhuma dessas qualidades.
Ah! Esses anjinhos que brincam inocentes, sempre sorridentes, um dia serão árvores e produziram o fruto que gerará a semente.