Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e, então, submete ao fogo
para que se transforme em pão
para alimentar o corpo e o coração!
Khalil Gibran
Assim como o sol se põem, lágrimas rolam por saber que não mais o veremos. Mas as lágrimas não te deixariam ver as estrelas. Também não é necessário chorar a perda do sol. Pois saiba que no dia seguinte, ele voltará. E brilhará como nunca. Iluminando seu caminho. E aquecendo seu coração. Dando a esperança de sempre ter um novo dia. Te amo de mais. Pra mim você é o sol. Do qual eu preciso. Para iluminar meu caminho. E aquecer meu coração. Te amo e te amo.
Cada relacionamento é único, uma caixinha de surpresas que todo o dia vamos abrindo um pouco. Mas na diferença eles não vivem só de alegrias, também são um desafio, uma luta diária, um investimento.
E quando vale a pena, como com o nosso amor, os problemas a gente mata. Lutemos juntos, então, mas não desista do nosso amor, pois ele ainda tem muito por onde crescer.
Você é tão carinhoso
Suas palavras, seu olhar
Seus gestos
Tudo isso é carinho na forma mais pura
É tão aconchegante estar ao seu lado
Você me proporciona momentos de paz
Você me afaga com sua generosidade
Sinto-me amada e feliz
Não existe carinho mais bonito
Do que o seu sorriso largo e sincero
O seu abraço me protege e me conforta
Quando eu mais preciso
E tudo isso você me oferece sem cobranças
Sem pedir nada em troca
Você é pura generosidade
Para você amar é cuidar, é dar carinho
Como eu o admiro por tudo isso
Espero poder retribuir ao seu amor
E aos seus carinhos
Sei que muitas vezes não faço jus
A tudo que recebo
Mas sei também que o seu jeito contagiante
Me torna uma pessoa melhor
Uma pessoa mais generosa,
Carinhosa e amorosa
Sou grata por esta oportunidade que
Você me concede
Nesta vida não encontramos pessoas
Como você tão facilmente
Obrigada por estar presente na minha vida
E obrigada especialmente
Por todo amor e carinho!
Eu quero sua presença eternamente na minha vida, e não é apenas por ela ser perfeita para mim, mas também porque mais ninguém tem essa capacidade de fazer o tempo voar enquanto meu coração pula de alegria.
Você é uma pessoa mais que especial, alguém que sabe me fazer sorrir e que tem o dom de imortalizar cada momento que vivemos juntos. Sou uma alma afortunada por podemos compartilhar o mesmo tempo e o mesmo espaço dia após dia.