O tempo chegou... trazendo marcas de lembranças. Revivi a vida. Reencontrando em mim momentos de você. Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto. Senti o vento me aproximar da saudade. Meus passos voltaram... Para
desfilar por lugares vividos e acariciar sorrisos delirantes que um dia
ornamentaram cenas de amor... Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade procurou meu corpo pra se aconchegar. Me aproximei mais pra ouvir o grito de saudade trazendo pra mim momentos pra reviver. Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera... do quarto... Com corpos em desalinho ocupando espaços com amor. Vozes felizes... E sorrisos ocupando bocas acariciantes. O vento me empurrou para a ultima saudade... Traguei. Meus últimos sussurros
... Me agarrando ao silencio, E meus pensamentos se perdeu na ultima moldura de você.
Quando o vento toca meu rosto
Sinto um pedacinho do teu cheiro
Momentos vividos, jamais esquecidos
Por um segundo pensei que o futuro era nosso
Descobrir que tudo era apenas um sonho
Mais o cheiro no vento?
Os sorrisos emocionantes?
As brigas sentidas?
Queria que tudo voltasse
Queria ter você aqui do meu lado
Escrevendo, mais não um poema triste
E sim uma grande história de amor.
Volta pra mim TE AMO!
A amizade é o maior bem do mundo e não tem preço, não dá para comprar! Quem tem, tem, quem não tem, tem que encontrar, porque de outro jeito a felicidade não surge por completo.
Felizmente, tenho em você o sinônimo da união, da beleza das sensações. É que de todas as relações possíveis entre pessoas, a amizade é a mais pura, a mais verdadeira, aliás, ela é a pérola do coral dos sentimentos, a razão da felicidade.
Juntos, temos isso e muito mais! Continue assim, fazendo de rostos sérios, sorrisos radiantes de alegria sem fim!
Meu amor, não imagina como meu coração pula de alegria e entusiasmo assim que acordo pela manhã e a você dedico meu primeiro pensamento. Eu te amo! E hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!
Todos os dias meu principal objetivo é fazer você feliz, pois só assim eu também poderei ser. E em dias como o de hoje, persigo essa meta ainda com maior determinação.
Parabéns, meu amor! Eu te amo, hoje e para sempre!
Não existe tempo ruim quando estou com você. Não existe tempo que doa, tempo que passe em vão, tempo que não seja certo quando tua presença se faz presente. Em mim, principalmente... Não existe tempo que dure quando estou ao seu lado, nem tempo que passe quando você vai embora. Não existe tempo fechado que o Sol do teu sorriso não ilumine, nem tempo frio que o calor do teu abraço não aqueça. Não existe tempo que cure a saudade que você faz, nem tempo suficiente para viver com você.