Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Quis o rumo desta vida tão imprevisível que um filho ficasse nas mãos de uma mulher desamparada. Mas essa mulher não se deixou abalar. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama.
São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho.
Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna.
Amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.
É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.
Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.
Você é uma esposa muito amada é fiel ao evangelho e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.
Saiba que tem alguém que ter alguém pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor.
Feliz aniversário na paz do céu.
Seu esposo
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós. Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também rejubilamos com seu progresso, mesmo que este a leve por caminhos que afastam você da família.
Saiba que nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e que sempre saberemos apoiar você e suas escolhas de vida. Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que você deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso, e apenas desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo para você!
Igualmente desejamos que volte rápido, nem que seja apenas para uma curta visita, pois morremos de saudades de você!
Sei que a escola não é dos locais mais desejados para se estar. Muitas vezes nos perguntamos se o que estamos aprendendo será útil para o futuro e até eu concordo que nem tudo é tão vantajoso assim.
No entanto, é na escola que aprendemos sobre aquilo que vamos enfrentar em nosso dia a dia. A vida não é fácil e as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos. Portanto, estude e se aplique de verdade, meu filho. Se você triunfar nesta etapa da sua vida, também irá vencer os desafios do dia de amanhã!