Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ah! Saudade... Dor que vem devagarzinho, de mansinho, Vai chegando como quem não nada quer, Se instala sem pedir licença. Como o vento, é brisa que vai aumentando sem se ver... Ah! Saudade, Tu és a ausência de alguma presença, És a musa inspiradora dos poetas, Companheira dos amores perdidos desiludidos, sofridos, Dos amores banidos Ah! Saudade, Lição de vida, E que lição, que vida, Vida vivida aprendida, sofrida. Lição de quem já amou, sofreu, enfim, viveu. Ah! Saudade... Saudade da infância, das brincadeiras, dos lugares, dos amigos, dos parceiros, falsos ou verdadeiros, Dos namoros, das músicas, das conversas, Saudade é dor doida, Porém, sincera, verdadeira Ah! Saudade... Enfim, saudade, Companheira de uma vida inteira.

Boa noite! A vida nos deu uma prova de fogo, um desafio muito difícil de combater! Mas acho que estamos a demonstrar que somos capazes. Nosso amor é impossível de acontecer.

Seria até estranho, apesar de já ter imaginado algo mais do seu lado. Podemos estar a cometer um erro por não estarmos a dar uma chance, mas nem temos certeza se o que estamos sentindo é real.

Sim, porque sentimento não tem nome ou rosto e aí fica difícil. Mas você estará sempre no meu coração – isso é uma certeza, uma promessa. Bons sonhos!

Sinto saudades de conversar com você. As vezes me pego pensando no misterioso livro do nosso ser. veja só nós dois: Não nos conhecemos, não temos um mundo real, no nosso mundo só os sentimentos são reais.O meu mundo real fica milhas e milhas distante do seu, Deus abe quantas... e mesmo assim nos encontramos, por isso acredito que as coisas que são nossas chegam até nós de maneira as totalmente inesperada.
Deus prepara tudo...é só acreditar! Tudo que sei é que nessa imensa rede, bendita rede... encontramos um mundo e fizemos o nosso, onde os anos luz de solidão, ou algo assim que já vivemos não faz sentido, tão pouco importância.
Aqui em frente a tela não podemos nos ver fisicamente, mas sentimos o pulsar do coração do outro cheio de vida, vida real. Também não sabemos ao menos a cor dos nossos olhos, mais sentimos a emoção do olhar, contido nas linhas de e-mails.
Se não sentimos a força do abraço, imaginamos seu calor e ficamos aquecidos. E o perfume? o que é uma essência comparado ao cheiro de amizade que exala perfumes de alegria por simplesmente ler no final da mensagem:
Um Cheiro ou um Abraço, nesse instante o cheiro imaginado se confunde com o nosso. Tenho sonhos de um dia sairmos da tela para a vida real, assim daremos abraços mais reais ainda e beijos muito mais gostosos. O tempo? que importa o tempo?
Conheço pessoas que se veem todos os dias e no entanto pouco se conhecem, não conhecem sequer o próprio coração, imagine um outro, essas são pessoas de risos falsos e de beijos frios e sem sabor de apertos de mãos mornos e abraços gelados, são amores falsos e amigos de momento.
No entanto aqui estou eu te falando essas coisas todas sem medo de parecer boba ou tola, poderia te falar também outras verdades sobre mim... sem medo de te desagradar, afinal talvez nunca nos vejamos mesmo... você também não me deixaria traumas, estamos acima dessas coisas... sei que um entenderia o outro a vida já passou muita rasteira na gente, eu gosto de ouvir, dou meu tempo e empresto o ombro.
Quando sentir necessidade olha eu aqui.
Esperando você.

Um homem, no limite de suas forças, atentou contra a própria vida com uma arma de fogo. Ouvindo o tiro, o vizinho foi ao apartamento, e ao lado do corpo encontrou uma carta assim escrita:
"Não deu para suportar. Passei a noite toda como um louco pelas ruas. Fui a pé, pois não tinha condições de dirigir. Perdi meu emprego por injustiça feita contra mim. Nada mais consegui. Ontem telefonaram avisando que minha casinha no campo foi incendiada. Estava ameaçado de perder este apartamento por não ter podido pagar as prestações...
Só me restou um carro, tão desgastado que nada vale. Afastei-me de todos os meus amigos com vergonha desta humilhante situação... e, agora, chegando aqui em casa, não encontrei ninguém... fui abandonado e levaram até minhas melhores roupas! Aquele que me encontrar, faça o que tem que ser feito. Perdão."
O vizinho dirigiu-se ao telefone para chamar a Polícia. Quando essa chegou viu que havia recado na secretária eletrônica. Era a voz da mulher do morto:
"Alô, amor! Sou eu! Ligue para a firma! O engano foi reconhecido e você está sendo chamado de volta para a semana que vem! O dono do apartamento disse que tem uma boa proposta para não o perdermos! Estamos na nossa casinha de campo. A história do incêndio era trote! Isso merece uma festa, não merece? Nossos amigos estão vindo para cá. Um beijo! Ah, já coloquei suas melhores roupas no porta-malas do seu carro. Vem!"
Pois é, no último momento reflita só mais um minuto!... Por favor, nunca perca a esperança, por piores que sejam as circunstâncias.

Perdão...
Por amar você como eu amo
Por querer você como eu quero
Por um dia e por sempre
Meus olhos procurarem os seus
Com sede de te-los por inteiro
Pela noite de insônia que passei
E pelos meus loucos sonhos impossíveis
Que tive com você.
Também pela lágrima que chorei
E por tudo que fiz, pela minha covardia,
Pela fraqueza e pelo meu amor.

Perdão...
Por ainda querer você, mesmo sabendo
Que é impossível.
Também me desculpe pelo insistir do meu amor,
Sei que cada dia que passa
Está se afastando de mim,
E isso eu não consigo entender o por quê...

Perdão...
Por querer entrar neste mundo
Que não me pertence.
É triste amar em segredo,
Sofrer por quem não merece,
Ter que passar por quem se ama
Fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu,
Mas mais triste ainda é chorar
Por quem está vivo e já lhe esqueceu.

Às vezes idealizamos um grande sonho
Em cima de uma grande pessoa
E com passar do tempo percebemos
Que o sonho é grande demais
E a pessoa realmente pequena.

Bobeira eu estar pensando
Que você poderia ser meu um dia.
Mas tudo bem... Sabe por quê?
Porque não sou aquilo que você queria
Sou bem mais do que você merece!