A palavra mágica que faltava nesta noite e vem expressar à você, o maravilhoso anoitecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz...
Amanhã certamente, tudo dará certo, o seu caminho será suavizado pela brisa delicada, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu novo dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer: boa noite!
A maldade do tempo fez eu me afastar de você, e quando chega a noite e eu não consigo dormir meu coração acelera, e eu sozinha aqui. Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão, olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão. Pro tanto que eu te queria o perto nunca bastava e essa proximidade não dava, me perdi no que era real e no que eu inventei. Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer e te dedico uma linda história confessa. Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você.
Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre o será.
Quisesse o mais habilidoso dos pintores, pintar suas virtudes em uma tela, que não haveriam cores suficientes para que algo se pudesse parecer com você. Suas mãos incansáveis contam histórias de duras batalhas, são verdadeiros monumentos que apenas quem esteve do seu lado sabe apreciar.
Não há mãe igual neste mundo, tão bela e formosa. Seu coração é uma pedra preciosa de tantas serem as qualidades que nele residem. E em cada gesto, em cada palavra, tudo te sai tão bem. Mulher hábil que não se poupa em dar o exemplo, que a gratidão que tenho por você seja profundamente sentida e te dê felicidade.
No dia em que você nasceu, os anjos do céu,
tristes com a sua partida,
entoaram hinos harmoniosos e angelicais.
Era uma despedida entre irmãos...
Anjos de asas transparentes... Anjos sorridentes
que juntos brincavam no céu. A separação doía...
Não queriam ficar longe de você anjo travesso e feliz!
Foi então, que tiveram uma ideia:
Em cada ano de vida aqui na terra um anjo desceria
e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano,
um deles lhe faria companhia, aproveitando pra matar a saudade!
A ideia foi aceita e festejada por todos!
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só...
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado...
Sua proteção sempre foi muito grande porque
nada é mais forte que a pureza dos anjos.
No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda,
e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade
para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor!
Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço,
o meu carinho mais sincero e a minha prece
para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!
Parabéns! Muita saúde! Muita paz! E muito amor!
que Deus te Proteja sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO !
No início de um novo projeto, tudo tem vigor e tudo nos entusiasma.
Inúmeras possibilidades se abrem diante de nós; nossa esperança alça voos e nossa energia e animação são ilimitadas.
Porém, conforme os problemas vão aparecendo, o entusiasmo inicial talvez comece a se desgastar. O futuro perde algumas das suas promessas e nossa vontade e determinação podem vacilar.
Parece muito mais fácil procurarmos formas de evitar o trabalho do que nos deixarmos inspirar pelos desafios que ele oferece.
Quando o trabalho nos faz exigências difíceis, nossa opção pode ser a de reter a nossa energia. Como não nos colocamos no trabalho, nossa energia se torna dispersa e confusa, e começamos a divagar, de um dia para o outro.
Vemo-nos buscando desculpas para não trabalhar de modo eficiente: não estamos nos sentindo bem ou precisamos de mais tempo. Assim que as distrações aparecem, logo recorremos a elas, fazendo pausas frequentes ou saindo para fazer coisas desnecessárias, talvez parando pelo caminho para conversar com um amigo.
No final do dia, foi muito pouco o que o nosso tempo rendeu.
No entanto, se encarássemos nosso trabalho de forma direta, talvez descobriríamos que ele é bem menos ameaçador do que tememos; perdemos, porém, a oportunidade de perceber isto, quando optamos por nos afastar.