Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O meu sonho é te encontrar de qualquer jeito,
A qualquer hora te fazer muito carinho
Te fazer a delírios de prazer.
Beijar a sua boca acariciar teus seios
Te fazendo minha mulher.

A pesar da distância que a entre nos penso em você todo o tempo.
Eu não vejo a hora de te pegar no colo te levar pra cama.
E fazer amor com você e te deixar apaixonada.
Eu não quero só sexo mais é a coisa fundamental um lindo romance...

Sinto que sua amizade foi um presente que a vida me deu, uma dádiva que eu não trocaria por nada deste mundo. O valor dela é incalculável e meu coração se enche de gratidão sempre que penso em todos os momentos que já vivemos juntas.

Quero continuar a compartilhar histórias emocionantes e aventuras únicas para fortalecer nossa união. Amigas como você são raras e eu quero guardá-la bem perto de mim para sempre.

E o sonho se realizou, ao dizerem sim começaram vida nova. Não precisam dizer nada, o brilho no olhar e o sorriso falam da grande felicidade, da emoção que toma conta de seus corações.
Agora vão partir para a lua de mel, ansiosos para estarem a sós, envolvidos pela chama do amor, que a liberdade fará extravasar. Serão momentos de intimidade, de conhecimento mútuo, de grande significado para uma vida a dois plena de alegrias e realizações.
Desejo a vocês, o melhor que possa haver nesse mundo. O novo tempo começa agora, aproveitem bem cada minuto e que a lua de mel não dure apenas alguns dias, mas que seja um exercício diário para consolidar essa união.
Sejam felizes.

Meu amor,

Você pode até achar esquisito receber esta minha carta, pois quem tomou a iniciativa para que nos afastássemos fui eu. No entanto, descobri que não consigo viver longe de você, só espero não ter descoberto isso tarde demais...
Meu amor, estou contando com o seu perdão. Sinceramente, não sei por onde andava a minha cabeça quando tomei esta decisão ridícula de me separar de você...
Sei que a minha atitude te magoou, sei que você pode até duvidar dessa minha proposta de reconciliação, mas não pense que estou agindo com leviandade, pois tudo o que eu quero é contar com a sua atenção e o seu amor novamente.
Pense bem e me responda. Preciso de você!

Um beijo.

Quando temos ao nosso lado alguém que cuida de nós e procura em todos os momentos deixar um sorriso em nosso rosto, a felicidade se torna em um estado de espírito fácil de alcançar. Essa é a realidade que sempre desejei e que vejo agora ser concretizada todos os dias, pois encontrei um homem maravilhoso que me dá tudo que preciso.

Eu amo você com todas as forças que tenho e são muitos os motivos para me sentir grata. Só quero que fique comigo eternamente, para que juntos possamos conquistar as metas que temos em nosso horizonte.