Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É claro que eu te amo. Eu sempre te amei. Eu amo você mais e mais cada dia, se é que é possível amar alguém tanto assim.

Um time de trabalho de excelência faz a diferença nos negócios. Lideranças fortes, então, são fundamentais! Especialmente em um grupo como o nosso, onde criamos empreendimentos a partir do zero, nas mais diferentes áreas, de forma ágil e simultânea.

Temos identificado líderes e montado equipes com agilidade, para atuar em mineração, logística, petróleo, energia, indústria offshore, mercado imobiliário, hotelaria, gastronomia e entretenimento.

Mas apenas olhar, definir e contratar o líder certo e um grupo de profissionais de primeira linha não basta. O tempo se encarrega de confirmar se a escolha foi certa. E isso leva tempo. Pelo menos, seis meses! Nesse período é possível observar o trabalho do executivo e iniciar a auditagem de como cumpriu suas metas e missões.

Bons profissionais, bons negócios!

Eike Batista

Felicitações! Hoje é um dia tão especial, minha neta! Você está celebrando seu terceiro aniversário de casamento. E isso demonstra o quanto o amor tem sido importante na sua vida.

Desejo que seu lar continue relevando a união e a tolerância, o respeito e a continuidade. Vocês merecem ser felizes todos os dias, minha neta! Eu adoro você. Sejam felizes todos os dias, por favor! Beijo, querida!

Há pouco que conheço você
Há poucas horas que vi você
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim.
As horas vão passando
E eu querendo lhe dizer
Do pouco que conheço
O quanto amo você.
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração.
Passo horas e horas
Pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de ver você.
Não sei se vou conseguir
Um dia esquecer
Você sabe que meu mundo
Pertence a você.
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores do sol que vi desaparecerem
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de amar você
Que é tudo que tenho
A razão do meu viver.
Você é meu mundo
Por isso amo você!

Talvez eu quis demais. Escolhi você para ser tudo em minha vida e decidi que era em suas mãos que iria entregar meu coração. Mas logo percebi que tudo não passou de um sonho, um desejo que seria impossível de concretizar.

O coração fica destroçado quando se ama em vão. Ninguém gosta de se apaixonar por alguém que nos olha com indiferença. Só espero que o tempo cure as feridas que ficaram, pois não se esquece de um dia para o outro alguém que nos marcou profundamente.