Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Parabéns, querida!
Que dia tão especial. Seus primeiros 15 anos. É um grande motivo de festa, porque você está entrando numa etapa de mudança e de decisões. Você é e vai continuar sendo sempre nossa menina. A menina da família! Por isso não se preocupa não, porque em todos os seus desafios e em todas as fases de sua vida, a gente estará sempre apoiando você.

Você tem sido uma menina extremamente bonita, bela por dentro e por fora e isso é motivo de orgulho de seu espelho e de todo mundo que gosta de você de verdade. Bem sei que você não quer ouvir conversa furada, você quer é aproveitar sua celebração de debutante, mas as palavras são algo que perdura em nossos corações e memórias. Todas estas palavras tem origem no amor, no amor real de pessoa para pessoa, de familiar para familiar. Tenho certeza que você vai adorar encontrar estas palavras dentro de poucos anos.
Até lá, um beijo de toda a família, meu bem.
Feliz Aniversário.

Surgirá quem procure ditar-lhe o que você precisa fazer, entretanto, embora agradecendo as elogiáveis intenções de quem lhe oferece pontos de vista, ouça, antes de tudo, a sua própria consciência quanto ao dever que lhe cabe.
É possível que apareça algum coração amigo impondo-lhe quadros de pessimismo e perturbação, relativamente às dificuldades do mundo. compadecendo-se, porém, da criatura que se entrega ao derrotismo e ao desânimo, você observará a renovação para o bem que a Sabedoria Divina promove em toda parte.
É provável que essa ou aquela pessoa queira impor a você ideias de fadiga e doenças. mas conquanto a sua gratidão aos que lhe desejem bem-estar, você prosseguirá trabalhando e servindo ao alcance de suas forças. possivelmente, notícias menos agradáveis venham a suscitar-lhe inquietações e tornarem-se problemas.
No entanto, você conservará a própria paz e não se desligará das suas orações e pensamentos de otimismo e esperança.
Talvez hoje tudo pareça contra você, mas você prosseguirá compreendendo e agindo, em apoio do bem, guardando a certeza de que Deus está conosco e de que amanhã será outro dia.

Por tudo que compartilhamos: nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas... Meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Te amo! Feliz Dia dos Namorados!

Quanto tempo a gente perde na vida? Se somarmos todos os minutos jogados fora, perdemos anos inteiros. Depois de nascer, a gente demora pra falar, demora pra caminhar, aí mais tarde demora pra entender certas coisas, demora pra dar o braço a torcer. Viramos adolescentes teimosos e dramáticos. Levamos um século para aceitar o fim de uma relação, e outro século para abrir a guarda para um novo amor, e já adultos demoramos a dizer a alguém o que sentimos, demoramos a perdoar um amigo, demoramos a tomar uma decisão. Até que um dia a gente faz aniversário. 37 anos. Ou 41. Talvez 48. Uma idade qualquer que esteja no meio do trajeto. E a gente descobre que o tempo não pode continuar sendo desperdiçado. Fazendo uma analogia com o futebol, é como se a gente estivesse com o jogo empatado no segundo tempo e ainda se desse ao luxo de atrasar a bola pro goleiro ou fazer tabelas desnecessárias. Que esbanjamento. Não falta muito pro jogo acabar. É preciso encontrar logo o caminho do gol.

Sem muita frescura, sem muito desgaste, sem muito discurso. Tudo o que a gente quer, depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto. Excetuando-se no sexo, onde a rapidez não é louvada, pra todo o resto é melhor atalhar. E isso a gente só alcança com alguma vivência e maturidade.

Pessoas experientes já não cozinham em fogo brando, não esperam sentados, não ficam dando voltas e voltas, não necessitam percorrer todos os estágios. Queimam etapas. Não desperdiçam mais nada.

Uma pessoa é sempre bruta com você? Não é obrigatório conviver com ela.
O cara está enrolando muito? Beije-o primeiro.
A resposta do emprego ainda não veio? Procure outro enquanto espera.

Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Pra enrolação... Atalho.

Enquanto espero que você pule cá para fora e venha conhecer o mundo que lhe quero mostrar, eu passo a mão pela minha barriga e percebo como o nosso amor já se tornou incondicional.

Imaginar como será seu rosto e pensar em como será seu futuro me faz esquecer a ansiedade que sinto, à medida que o tempo passa. Ter você nos meus braços é o momento que mais espero em toda minha vida!