Eu nunca quis esconder a verdade! Sempre ofereci minha sinceridade e não permiti que meus gestos mentissem. Você sabe o jeito com que nos olhamos, a forma carinhosa com que nos tratamos.
Eu sei que quero mais de você; quero mais de nós dois. E não posso esperar nem mais um minuto sem fazer a pergunta que está sempre na minha cabeça. Você aceita namorar comigo?
Nos meus momentos de tristeza, você vai ser a minha alegria.
Nos meus momentos de medo, você vai ser a minha luz.
Nos meus momentos de dúvida, você vai ser a minha certeza.
Na minha caminhada pela vida, você vai ser a minha razão de viver.
Na minha derrota, você vai ser o meu motivo de não desistir, persistir, e acima de tudo acreditar em mim mesma.
Acreditar que tudo é possível.
Que é possível um dia você voltar a me amar, amar como um dia você me amou.
No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incrédulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustrador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a doçura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..
Ah! Que beijos! Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errando por te amar incondicionalmente, porém, "ai de ti que não perdoares o teu próximo" serás julgado, e condenado a pior pena, mas ainda há uma chance e eu te súplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a ti e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no amor que estou te pedindo em implorações, não destrua mais meu coração, já paguei pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amado.
Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, desculpa!
Feliz Bodas de Trigo, meu amor! Atingir esta meta dos três anos de casamento é algo que me realiza profundamente.
É como que o reconhecimento da vida por tudo que oferecemos um ao outro e ao mundo através do exemplo da nossa união! Você me ensina a ser feliz! Todos os dias sinto uma realização maior no coração; todos os dias sou mais feliz.
Agradeço por tudo, meu bem! E que celebremos mais três e mais trinta e mais trezentos anos de casamento. Só assim sou um ser completo! Beijo, meu amor!
Ao iniciar esta jornada, peço a tua proteção.
Volta teus olhos pra o caminho que ora vou trilhar, estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada pois, sempre que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas.
Orienta as decisões que deverei tomar.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
Faz com que minha jornada tenha sucesso, Senhor.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que me impeça de construir a minha felicidade.
Governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino.
Dirige a tua luz divina para este filho teu que ora com fervor e é motivado pelo teu amor.
Que assim seja, para sempre. Amém!