Você que agora se prepara para abraçar o descanso desta noite talvez saiba que é uma pessoa importante para mim. Mas será que sabe quão importante?
Você é especial, talvez a pessoa mais especial que já passou pela minha vida. Tudo que quero é que fique para sempre nessa minha vida, ocupando esse lugar de destaque. Pois você me faz feliz, só pelo simples fato de existir. Boa noite e sonhos maravilhosos para a pessoa mais especial do mundo!
Amigos são como ondas do mar: umas vezes estão longe por força das circunstâncias, outras estão perto e inundam nossa alma de alegria. Não importa a distância que os separam de nós, pois de uma forma ou de outra eles sempre nos fazem perceber que sua presença será eterna.
A todos aqueles com quem me cruzo diariamente e aos que também marcaram minha vida mas seguiram outro destino, quero agradecer muito pela valiosa, única e especial amizade que ainda mantemos!
Você ama alguém?
Você tem carinho por alguém?
Você tem vontade de estar sempre com alguém?
Pois é, eu sou assim...
E com isso sinto saudade por cada minuto longe...
Essa é a minha saudade mais presente...
Por não estar naquele momento com quem eu amo, e não por ter perdido esse amor.
Eu sei o quanto é difícil namorar uma pessoa. As pessoas são complicadas, cada uma tem o seu ideal e as coisas que acredita, cada pessoa tem um 'q' diferente da outra. As pessoas são complicadas, têm problemas e defeitos. E mesmo sabendo que é difícil namorar alguém eu decidi namorar você. Namorar você mesmo com todos os seus defeitos, diferenças, ideais e problemas. Decidi namorar você porque eu te amo. Amo mesmo sendo complicado, ciumento e manhoso. Amo porque amar você me faz bem, faz eu me sentir realizada. Eu amo você porque sei que o sentimento é recíproco e verdadeiro. Amo você e sempre vou continuar amando.
O amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo, minha mãe! Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante de minha vida: você. O orgulho que tenho em você é do tamanho do mar onde todo mundo se refresca. Nunca conheci alguém tão guerreiro e tão batalhador como você. Nem em filme ou seriado. Você é a heroína de minha vida.
Sinto que nunca serei capaz de demonstrar tudo o que me liga a você. A vida foi mesmo muito boa para mim. Ter uma mãe que nem você é a maior dádiva que alguma vez poderia desejar. Parece que tudo pode acontecer comigo porque sei que você estará a meu lado sempre para juntos combatermos o que quer que seja. Essa segurança, esse abraço eterno que você me dá é que nem um barco que me leva sempre a bom porto. Amo você até às estrelas no fundo mar!