A saudade não é um sentimento de ausência. A saudade é o sentimento de presença de quem não está. A verdadeira saudade não se desfaz. É a lembrança viva, é uma memória que aquece e às vezes arde, mas que não esfria, não se apaga. A saudade é uma chama que se mantém acesa pela falta que o outro faz.
O tempo da saudade é sempre o passado, porque a saudade é a vontade de trazer o passado para o presente e o levar conosco para o futuro, para toda a vida. A saudade é constante vontade de estar. Não há como melhor explicar a saudade. Basta fechar os olhos e se aquilo que mais deseja lhe parece tão distante na realidade como no sonho, então há saudade. A saudade é o eterno desejo da presença de quem está ausente ou daquilo que passou.
Nós nos dedicamos inteiramente, para ajudar, ou até arrancar um sorriso que seja de pessoas que gostamos, e que demonstram esse mesmo sentimento por você!
Mas são perfeitos atores, pois conseguem nos enganar perfeitamente, nos fazendo acreditar que são nossos amigos.
mas quando você mais precisa de um sorriso daquele rosto amigo, apenas por capricho eles viram a cara pra você!
Você não entende o porque, mas os perdoa, pois não é como eles!
Sempre está desposta para faze-los felizes, dar conselhos quando pensam que o mundo está caindo sobre sua cabeças. Você seria capaz de trocar sua vida pela deles.
Mas não percebem isso, por mais que você se esforce para falar: Ei, você é o meu motivo pra viver, a pessoa pela qual eu sorrio todos os dias, eu faço tudo por você não quero nada em troca, mas um sorriso seu não vai lhe deixar mais pobre, mas pode ter certeza que me enriquecerá pelo resto de minha vida!
Chegou o dia mais esperado da semana! Sexta-feira é um nome muito encantado, pois anuncia a chegada do fim-de-semana. É um momento de esperança e motivação. Hoje certamente tudo vai dar certo!
Sorria e desfrute do clima de liberdade, em breve você estará traçando planos para Sábado e Domingo. É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. Tenha uma ótima sexta-feira!
Querida amiga, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo.
Desejo que venha de Deus a mais completa renovação que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.
Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.
Um olhar amigo alegra o coração, uma boa notícia nos faz sentir bem.
Que a luz do Pai ilumine sua vida, guie seus passos e alegre seu caminho em toda sua existência. Não só hoje, mas sempre.
Feliz aniversário minha amiga, seja imensamente feliz.
Amigo, só gratidão é pouco... Obrigado por acreditar em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesmo. Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar.
Obrigado por se abrir comigo, por me confiar seus pensamentos, suas decepções e seus sonhos; por saber que você pode contar comigo e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.
Obrigado por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação na nossa amizade, por compartilhar tantas coisas boas e por marcar tantas lembranças sobre nós. Obrigado por sempre ser honesto comigo, ser gentil e estar sempre presente quando necessito. Obrigado por ser um amigo e tanto para mim, de tantas diferentes e significativas formas. Obrigado!