Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando o amor acenar, siga-o ainda que por caminhos ásperos e íngremes. E quando suas asas o envolverem, renda-se a ele Ainda que a lâmina escondida sob suas asas possa feri-lo. E quando ele falar a você, acredite no que ele diz, Ainda que sua voz possa destroçar seus sonhos, Assim como o vento norte devasta o jardim. Pois, se o amor coroa, ele também o crucifica. Se o ajuda a crescer, também o diminui. Se o faz subir às alturas e acaricia seus ramos mais tenros que tremem ao Sol, também o faz descer às raízes e abala sua ligação com a terra. Como os feixes de trigo, ele o mantém íntegro. Debulha-o até deixá-lo nu. Transforma-o, livrando-o de sua palha. Tritura-o, até torná-lo branco. Amassa-o, até deixá-lo macio e, então, submeta-o ao fogo para que se transforme em pão, no banquete sagrado de Deus. Todas essas coisas pode o amor fazer para que você conheça os segredos de seu coração e, com esse conhecimento, se torne um fragmento do coração da VIDA.

Não há palavras que expressem a dor que estamos suportando, o sofrimento de percebermos que você não está mais entre nós. Sinto que nos podíamos ter conhecido ainda melhor, mas em todas as experiências que vivemos juntos, eu aprendi algo de muito valioso.

Para mim você foi um sogro maravilhoso, mas para as pessoas no geral foi um homem verdadeiro e humilde, um exemplo digno de ser imitado. O mundo ficou mais pobre desde que você partiu e hoje todos sentimos muito sua ausência.

Como preencher o vazio da minha alma sem a sua
companhia...
Os pensamentos embaralham na minha cabeça
como um redemoinho...
Ficar perto de você desse jeito é muito dolorido...
Ir para longe me dá muito medo...
Ah ! como te amo...
Gostaria de me aninhar na sua pele, meu leito...
Sentir o calor do seu olhar, como era antes...
Meu peito está oco, que minha voz ecoa dentro
dele...
Minhas mãos anseiam por sua pele...
Meu corpo arrepia com sua presença...
Meus olhos brilham quando a vê...
Mas... meu coração sofre...
Sofre o sofrimento da dor de não senti-la junto dele...
Enfim... meu espírito flutua aleatoriamente tentando encontrar a sua alma...
Porém, ainda respiro... ainda posso lutar e sonhar...

Pequeno rebento de amor e luz, há um ano você veio iluminar nossas vidas com sua sublime existência. Hoje recordo a incrível felicidade que senti quando pela primeira vez peguei você no colo, meu neto.

Você foi muito desejado e hoje é muito amado por todos. E à medida que você cresce, cresce também o amor por você em nossos corações.

Hoje é dia de celebrar a sua chegada ao mundo, mas mal posso esperar pelo momento em que você entenda todo o amor, felicidade e esperança que trouxe para nosso mundo. Te amo, meu neto!

Nas famosas fábricas de renda da Bélgica, há uma sala especialmente reservada onde se tecem os desenhos mais finos e delicados. É uma sala escura... A única luz que ali entra vem de uma janela pequenina e incide diretamente sobre o modelo da renda.
Na sala, há somente um artesão, que fica sentado exatamente onde a estreita faixa de luz ilumina as linhas com que trabalha.
- É assim que obtemos os nossos melhores produtos – disse-nos o guia.
- A renda será sempre mais delicada, na confecção e no desenho, se o artesão estiver no escuro e se apenas o material for iluminado – complementa.
Não se dará o mesmo com a nossa vida? Às vezes, tudo ao nosso redor está muito escuro e não podemos entender o que estamos fazendo. Não vemos o que está sendo produzido.
É muito comum não sermos capazes de descobrir nenhuma beleza ou nada de bom em nossa existência. Mas, se formos fiéis e não desanimarmos, um dia veremos que o mais fino e delicado trabalho de toda a nossa vida foi feito naqueles momentos de grande turbulência e nuvens negras...
Se você está em profunda escuridão, não tenha medo. Simplesmente prossiga com fé e amor, sem duvidar. Alguma coisa bela e boa virá de todo o seu sofrimento e lágrimas. As mais belas rendas de nossas vidas são tecidas nos momentos de dúvidas, fraquezas e escuridão!
Nunca duvide disso!