Gosto de você. Mesmo nos momentos em que sou exigente e que fico descontente sem ter razão, mas é que este coração age de maneira engraçada.
Umas vezes se alegrando por tudo, outras vezes se entristecendo por nada, mas é assim que sei te amar.
Em cada momento te querendo. Sendo feliz. Às vezes sofrendo neste insensato amor que me leva às alturas.
No paraíso, às vezes, penso estar. Mas este amor também tem o triste poder de por quase nada. No mesmo instante em que estou feliz, me fazer sofrer.
Mas é com este amor que te amo. Um amor que se alegra com pequenas coisas. E faz de coisas ainda menores um fim de mundo. É este o amor que te dedico, um amor que me faz feliz. A pessoa mais feliz na face da terra.
Que a luz deste dia que agora começa chegue até você e lhe inunde o coração de alegrias sem fim, e lhe conte da minha saudade, querida prima. Bom dia!
Em outros tempos fomos inseparáveis, vivemos aventuras que são só nossas, compartilhamos muita vida, muitos risos, muitas lágrimas.
Hoje você está longe, mas do meu pensamento não sai nunca, nunca! Seu lugar no meu coração é para sempre e é só seu. Amo muito você. Tenha um dia lindo, minha prima, minha amiga!
E como é bom, com a natureza estar... Ver o céu azul... E os passarinhos a voar...
Ver a grama verdinha... Fofinha de pisar... Ver as árvores e suas folhas a balançar... Quando a brisa soprar...
Ver as flores... E sua deliciosa fragrância cheirar... Ver as águas abençoadas e assim se banhar... Poder se refrescar...
Ah, como é bom!
Então que tal cuidar? Preservar?
A natureza é linda de amar! Por um despertar...
Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou borboleta arisca, que arrisca, à espera da flor mais bela. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou sentimento, apego, carinho, a falta. Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente. Sou só eu mesma a todo instante.
Patty Vicensotti
Veja bem. Não tô dizendo que superei, as feridas estão comigo, servindo de baliza pra reconhecer esse lado quente e fresco das coisas. Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar.