Cada vez que eu olho para trás, lembro com carinho do dia que conheci você. Hoje eu respeito você demais, vejo a falta que você faz quando está longe de mim e como a nossa amizade ultrapassou a porta da eternidade!
Não abro mão de você, não abro mão dos momentos maravilhosos que já passamos. Você conquistou um espaço no meu coração, e ganhou também o meu carinho e a minha consideração.
A nossa amizade é uma linda história escrita através de vários acontecimentos nas nossas vidas. Dia e noite eu vou pedir aos céus que continuem fortalecendo nossos laços, pois sei que juntas somos mais fortes e nada nunca vai impedir a nossa amizade. Te amo!
Ser feliz é o que motiva o ser humano a viver. Continuar sonhando na espera de que amanhã tudo será melhor.
Cheguei a pensar que ser feliz era produto de imaginação coletiva. No entanto essa tal felicidade não se vende. Não se compra. Não se aluga, apenas se sente!
Indiscutível sensação de prazer pleno e absoluto coisa pelo qual dedicamos a vida para encontrar e decifrar. Alguns tem mais sorte. Outros não. A única certeza é de que cada um de nós pode ter a sua.
Ou então, com tanta gente querendo ela teria entrado para a lista de extinção do planeta. Na busca deste bem cabe a cada um criar a sua receita. Escrever o seu manual. Colecionar momentos alegres. Arrumar um jeito de ser feliz.
Rir ou chorar faz parte. Não se pode ser feliz o tempo todo, o coração não aguentaria tanta plenitude. A alegria e a tristeza formam a dobradinha da vida de qualquer mortal. E a felicidade pode estar no saldo da balança pessoal.
Ser feliz pode significar tantas coisas – é tão subjetiva a condição – e sempre partirá de cada um ser feliz, e então o que é ser feliz? É só lembrar que a busca é eterna. Que a satisfação é morte. Que depende de nossas escolhas assumir os erros e fracassos e saborear vitórias! Seja feliz.
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
e sei que fiz algo que te magoou muito...
mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos, e qualidade...
Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro...
Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...
eu tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você...
e queria que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento...
Eu te amo...
e quero ter você sempre comigo...
e quero provar para você que desta vez será diferente...
Me dá esta chance?...
Desde que cruzamos as nossas vidas, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.
Tantos anos se passaram, a intimidade foi aumentando e nossos laços ficaram cada vez mais apertados.
Ter a certeza que onde quer que eu esteja terei para sempre sua amizade é uma ótima razão para me sentir imensamente grata.
Você é muito importante na minha vida e sua amizade é um dos maiores causadores da minha atual felicidade.
Espero que tudo isso dure para sempre, porque serei eternamente grata pela sua amizade.
Contam que em uma marcenaria houve uma estranha assembleia.
Foi uma reunião, onde as ferramentas juntaram-se para acertar suas diferenças.
Um martelo estava exercendo a presidência, mas, os participantes lhe notificaram que teria que renunciar.
A causa? Fazia demasiado barulho e além do mais passava todo tempo golpeando.
O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo.
Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa.
Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.
A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fora o único perfeito.
Neste momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.
Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso.
Finalmente, a rústica madeira se converteu num fino móvel.
Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia reativou a discussão.
Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:
– Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.
Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato.
Sentiram-se então como uma equipe capaz de produzir móveis de qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.
Moral da história: O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar e comprovar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação torna-se tensa e negativa. Ao contrário, quando se busca com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades... Isto é para os sábios!