É muita a gratidão que tenho em meu coração. Você é minha tia, mas para mim representa quase uma mãe. Tem o dom de ser amiga e demonstrar muita preocupação comigo. Suas palavras são bons conselhos que eu tento seguir diariamente.
Você é uma pessoa querida e é uma alegria quando está do meu lado. Jamais se esqueça que você sempre será importante na minha vida.
Meu amor, quando a vida nos cruzou eu soube no mesmo instante que estava diante do melhor homem que algum dia encontrara. Hoje tenho certeza que não me enganei, pois todos os dias você demonstra ser um sonho de homem, marido, amigo e companheiro. Feliz aniversário, meu amor!
Você é o amor da minha vida, e sinto muito orgulho por poder compartilhar da vida ao seu lado. Desfrute do seu dia e que esta data se repita até ao infinito. Te amo!
Eu tinha medo, eu tinha medo do escuro, eu tinha medo da solidão, tinha medo de morrer. Eu costumava ter calafrios, imaginava fantasmas e não via as tragédias no telejornal. Eu era muito supersticiosa, não passava debaixo de escadas, fugia de gatos pretos e tinha medo da lua cheia.
E andava cheia de amuletos da sorte, e tinha medo de sonhar, de desejar algo e esse desejo não se realizar. Tinha medo de ouvir a minha voz, de dizer em voz alta o que queria. Tinha medo de amar, tinha medo de sofrer. Eu vivia escondida do mundo, debaixo da minha cama. Eu tinha medo do mundo.
Mas um dia percebi que já estava vivendo o meu maior medo: a minha vida estava passando e eu não estava vivendo. Eu já estava morrendo sem ver. Eu tinha medo de "nãos", e não percebia que não lutava pelo "sims". Percebi que na verdade estava vivendo com medo da vida, em vez de ter medo da morte. Foi aí que resolvi viver!
Encontros são emoções Motivos de celebrações São oportunidades não perdidas É a mágica de vidas vividas.
Pode ser o som de uma gargalhada Ou o choro de uma perda Também uma maneira de festejar De acolher, de receber, de doar.
O acaso favorece os encontros A sorte também entra no contexto São oportunidades a serem vividas Momentos a mão se perder.
É o mistério a ser desvendado É sentir o que é visível É o conhecer O falar e ouvir.
As trocas, o compartilhar Os segredos a se revelar É o olhar de outro ângulo É o sofrer, o se encontrar.
Também é a despedida O esperar pelo acaso E o olhar fica perdido E a esperança permanece.
Já passou algum tempo desde que você partiu da minha vida, mas as saudades permanecem iguais, como se tudo tivesse acontecido ontem. Perder um pai é uma dor impossível de apagar. Apenas aprendemos a conviver diariamente com ela.
Todos os dias lembro palavras que você me disse, momentos maravilhosos que vivemos e segredos que eu contei para você. Meu querido pai, foi um orgulho crescer recebendo todo seu amor!