O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!
Ninguém vai substituir seu pai. Ninguém! Não precisa prolongar esse ciúme, essa inveja que está sentindo de seu padrasto. Além disso, meu coração tem um só nome, filha: o seu. É por isso que também ninguém vai tomar seu lugar!
Simplesmente preciso viver, sabe? Preciso ser feliz e ele completa minha carência, meu sentimento de mulher. Não tenha medo e principalmente jogue fora qualquer inveja que impossibilite seu bem-estar.
É uma pena que as pessoas julguem umas as outras como julgam.
Tão mas belo seria se elas soubessem que a maioria de nós temos apenas posses e poses. Representamos papeis como atores.
Não importa o que elas mostrem por fora porque para a eternidade o que vale é o espírito, os sentimentos, a grandeza espiritual.
E embora as pessoas demonstrem estar bem, no fundo suas almas gemem e estão de joelho. Imaginam que estão nadando num mar de rosas, mas não percebem que os espinhos dessas flores cobriram seus corpos de ferias que sangram sem parar.
Quando nossos lábios se tocam, posso sentir todo seu calor, que domina meu coração.
Esse momento é envolvido por uma certa magia romântica, é o momento do carinho, da pureza, do abraço apertado, da troca constante de energia.
É um sentimento profundo, de puro amor, onde me entrego de corpo e alma.
Seu beijo me faz perder a noção do tempo, e seguir um só caminho, o caminho que leva ao seu coração.
Quero te amar cada vez mais!
Depois da sorte de ter-te encontrado na festa do réveillon, houve uma mudança na minha vida. Nos poucos dias que passaram, desde o momento em que tu apareceste, deu para eu sentir mais alegria de viver. Será que esse nosso encontro pode ir mais além?
Parece coisa do destino. De onde veio essa pessoa maravilhosa que me pegou desprevenida. Pelo menos eu encontro-me mais feliz e mais solta depois de te ter conhecido.
Por seres uma pessoa muito interessante, e porque ficamos juntos todos esses dias depois do primeiro encontro, achei que podia pensar numa sorte mais prolongada. Citei o destino, porque acredito nele. Mas pensando bem vejo que é muito cedo para sonhar.
Como dizem os mais práticos, o amor deve ser aproveitado na hora. Na verdade acho que devemos aproveitar, quem sabe se por mais uns dias, ou mesmo até o próximo réveillon. Será que posso considerar que estamos a namorar?
Com franqueza, eu gosto desta proximidade e desta intimidade. Quem sabe será melhor curtir estes momentos e deixar tudo por conta do destino, já que sou uma garota que acredita nessas coisas.