Quando a gente pensa que é bastante forte, que nada consegue nos emocionar o suficiente para nos fazer perder o controle de nossas emoções, surge a inesperada surpresa!
Que mensagem bonita que você me mandou! Como foi bom saber que existem pessoas como você, que se preocupam em me fazer feliz. E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou um momento de paz e de muita alegria. Você é mesmo uma pessoa muito especial!
Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa, que se preocupa em doar um pouco de seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito, eu te agradeço.
Uma família de cinco pessoas estava passeando um dia na praia.
As crianças estavam tomando banho de mar e fazendo castelos na areia, quando, ao longe, apareceu uma velhinha.
Seu cabelo grisalho esvoaçava ao vento e suas roupas eram sujas e esfarrapadas. Resmungava qualquer coisa, enquanto apanhava coisas da praia e as colocava em um saco.
Os pais chamaram as crianças e lhes disseram para ficar longe da velha.
Quando esta passou, curvando-se de vez em quando para apanhar coisas, sorriu para a família, mas seu cumprimento não foi correspondido.
Muitas semanas mais tarde, souberam que a velhinha dedicara a vida à cruzada de apanhar caquinhos de vidro da praia para que as crianças não cortassem os pés.
Em nossas vidas é assim... Algumas pessoas passam a vida inteira nos protegendo sem que saibamos... Em troca nem bom dia... Quanto mais um obrigado.
É uma grande bênção, ter um primo como você que representa para mim uma grande amizade. A força da nossa relação não se baseia apenas em sermos parte da mesma família, mas sim porque somos bons companheiros e já vivemos muitas experiências significativas juntos.
Você é uma pessoa com muitas qualidades, alguém sempre disposto a dar o seu melhor para me ver feliz e eu nunca esquecerei isso.
O amor é a essência do 'viver', sem amor nós somos infelizes.
Quando estamos amando tudo fica maravilhoso, o céu mais azul, a vida bem mais bonita, e quem nos ensinou sobre ele?, quem teve o primeiro ato de amor por nós?, quem nos amou antes de todos, nos deu um valor altíssimo quando não merecíamos? JESUS!
Ele morreu na cruz por nós pagou nossos pecados, quando não merecíamos, ele que nos AMOU primeiro. JESUS! que com sua misericórdia nos livrou do pecado, da morte eterna, morrendo no nosso lugar!
Será que há amor maior?
Existe um lixo emocional. Ele é produzido nas usinas de nosso pensamento, enquanto crescemos interiormente.
São emoções que passaram por nossa vida e nos ajudaram, mas que não têm mais utilidade.
São sentimentos que foram importantes no passado, não no presente. São recordações de dor que nos amadureceram e que agora não servem para nada.
Não podemos carregar este lixo. Ele foi feito para ser jogado fora. E, no entanto, apegados aos nossos sentimentos antigos, ficamos com pena de deixá-los.
Enchemos nosso porão espiritual com uma quantidade imensa de memórias inúteis, que ofuscam as lembranças importantes.
Não procure sentir coisas que você não está sentindo mais. Não procure ser como você era.
Você está mudando. Permita que seus sentimentos o acompanhem.