Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma das maiores alegrias da minha vida aconteceu quando vocês me confiaram a responsabilidade de ser madrinha de batismo do seu rebento. Foi uma felicidade sem igual e por isso agradeço. Saber que confiam em mim a esse ponto, e que agora criarei um laço eterno com essa criança que agora chegou ao mundo, e que eu tanto amo, é maravilhoso.

Obrigada de coração pela honra que estão me dando! Prometo compromisso, gratidão e amor eternos.

Só quem arrepia cada centímetro do seu corpo e faz você sentir o sangue bombear num ritmo charmoso, é capaz de estragar o mundo quando parte.

Feliz aniversário neta querida e que esses seus 15 anos de vida sejam marcados de uma maneira muito especial em sua lembrança, que a alegria mágica deste dia possa durar por todos os anos que você conquistar com fé, sabedoria e muita saúde.
Parabéns minha doce menina, que a sua juventude dourada seja registrada sempre com muita alegria.
Sendo sua avó e tendo presenciado seus primeiros momentos de vida, tenho grande responsabilidade em te ver sempre feliz, conquistando seus sonhos e ideais.
A vida é um milagre concebido a nós para que tratemos com respeito e muita dignidade e por isso deve ser agradecida todos os dias, muito mais no dia do aniversário onde encerramos um ano e damos início a outro com mais esperança, com mais maturidade e mais perseverança.
Cuide sempre de você para que seu corpo mantenha-se em harmonia com a mente e também com o coração, pois assim até os problemas se tornarão mais fáceis de serem resolvidos.
Seja feliz minha neta nos seus 15 anos e conte comigo sempre em sua vida.
Parabéns!

Conta uma velha história budista: um homem vai passando por uma aldeia, em pleno temporal, e de repente vê uma casa pegando fogo. Ao se aproximar, nota um outro homem – a fábula usa uma bela imagem: "com fogo até nas sobrancelhas" – que grita em sua direção: - Está chovendo?
O viajante fica surpreso.
- Sua casa está pegando fogo! – diz.
- Preciso saber se está chovendo. Minha mãe me disse que a chuva pode causar pneumonia.
Zao Chi comenta sobre a fábula: "Sábio é o homem que consegue mudar de situação quando se vê forçado a isto. Tolo é o homem que não confia na mão de Deus, apenas nas respostas de seu semelhante."

Um filho se queixava a seu pai sobre sua vida e de como as coisas estavam difíceis para ele. Ele já não sabia mais o que fazer e queria desistir. Estava cansado de lutar e combater. Vivia com a impressão de que, quando um problema era resolvido, um outro surgia.
Um dia, o pai, um "chef", levou-o até a cozinha. Encheu três panelas com água e colocou cada uma delas em fogo alto. Logo a água das panelas começou a ferver. Numa delas o pai colocou cenouras, em outra colocou ovos e, na última, pó de café. Deixou que tudo fervesse, sem dizer uma palavra.
O filho deu um suspiro e esperou impacientemente, imaginando o que ele estaria fazendo. Minutos depois, o pai apagou o fogo e retirou as cenouras, os ovos e o café, colocando-os em recipientes separados. Virando-se para o filho, perguntou:
– O que você está vendo?
– Cenouras, ovos e café – respondeu o filho.
O pai o trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras. Ele obedeceu e notou que as cenouras estavam macias. Em seguida, o pai pediu-lhe que pegasse um ovo e o quebrasse. Ele obedeceu e, depois de retirar a casca, verificou que o ovo endurecera com a fervura. Finalmente, o pai pediu que o filho tomasse um gole do café. Ele sorriu ao provar seu aroma delicioso e, enfim, perguntou humildemente ao pai:
– O que isto significa, pai?
O pai explicou-lhe que cada um dos ingredientes havia enfrentado a mesma adversidade: a água fervendo. Porém, cada um reagira de maneira diferente. Antes da fervura, a cenoura era rígida e inflexível, enquanto o conteúdo líquido dos ovos não se sustentava por si mesmo, sendo apenas protegido pela casca. No entanto, após serem submetidos à fervura da água, a cenoura tornara-se macia. Já o conteúdo dos ovos tornou-se firme e resistente por si só. O pó de café, contudo, era incomparável: ele havia transformado a água fervente em que fora colocado. Concluindo, o pai pergunta ao filho:
– Qual deles é você? Quando a adversidade bate à sua porta, como você responde? Você é uma cenoura, um ovo ou o pó de café?