A lua foi ao cinema,
passava um filme engraçado,
a história de uma estrela
que não tinha namorado.
A lua ficou tão triste
com aquela história de amor
que até hoje a lua insiste:
— Amanheça, por favor!
Cada dia é uma dádiva, uma oportunidade de transformar sonhos em realidade, e por mais este dia de vida eu Te agradeço, meu Deus!
Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em nos dois, o sol brilhava lá fora me despertando para vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua, os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia me dão forças para sobreviver a sua falta.
Veio o pôr do sol e chegou a noite fria e calma, me trazendo de presente a solidão acompanhado de saudades, e mais uma vez estou aqui trancado nesse quarto, que foi o palco de momentos felizes que passamos, hoje nada mais é que testemunha das minhas lembranças, e me veio uma enorme saudade, saudade dos momentos que passamos, dos teus abraços, beijos, olhares, até mesmo das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
Não sei se era amor que sentíamos um pelo outro, mais sei que adorava estar ao teu lado, sentir o teu cheiro, sua pele, o teu calor, e se isso for amor então eu Te Amo!
Sinto tanto sua falta,
Tem sido muito difícil superar a distância que separa a gente. Não vejo a hora de você, meu namorado lindo, voltar! Tenho andado até meia baralhada, sabe? Minha cabeça está numa confusão de sentimentos e sensações que dá até medo.
É a saudade, é a dúvida, o ciúme. Mas, poxa vida!, o ciúme é o pior de todos os males. É que o amor anda sempre à sombra do ciúme. Fico aqui, imaginando cenários terríveis de todo e qualquer jeito. Sinto medo que você se esqueça de mim, entende? Medo que você se apaixone por outra pessoa ou que cometa alguma burrice. Sei lá! Tanta coisa...
Dava tudo para ter mais segurança em mim e na relação.
De uma coisa, não duvide nunca, meu bem: eu amo você!
Nossa união é tão importante para mim. Não quero nunca perder você!
Estarei aqui, esperando sua chegada.
Saudades. Amor.
Uma noite, a ternura da lua, o brilho das estrelas... madrugada linda, uma noite que se finda... Apenas uma palavra pra resumir, ESPLENDOR. Meus Olhos no ato, um transbordo, lagrimas? Apenas Felicidade... Todo aquele brilho aveludado me lembrou você. Uma leve brisa te trouxe até mim... Imaginação minha? Como se foi tão real a ternura que senti ao me tocar ó brisa minha. Meus olhos se fecharam com o toque de seu doce beijo... Senti sua pele macia, seu cheiro estava em mim ó flor de jasmim... Por um momento meu corpo... Um arrepio quando me tocou... Volúpia minha, transgressão ao te tocar? Madrugada de lua dourada, estrelas ousadas... Pois era você... Um sonho...? Não, eu estava acordado, pôr debruçado na janela da noite. Era você...