O sentido da vida se resume a três coisas: Sonhar, lutar e amar.
Sonho com você, mesmo sem teu amor...
Eu te amo como nunca amei nenhuma outra pessoa...
A Amo mais que minha própria vida...
Luto por seu amor, mesmo sabendo que é impossível...
Logo o sentido da minha vida é você.
Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente.
O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade.
Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [... ] Deverei continuara acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente?
Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta?
E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura.
Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou madura bastante ainda. Ou nunca serei.
Felicitações pela bela novidade! Você tem sido a pessoa responsável pelos momentos mais felizes que tenho tido nos últimos tempos. E isso é algo impagável, querida nora!
Esta última novidade transformou meus dias em felicidade sem fim, em sorriso inconsciente e genuíno. Esse bebê que você carrega já é abençoado, tem a melhor mãe do mundo! Vivo ansiosa por pegar essa criança no colo. Que felicidade!
O dia de hoje não tem que ser negativo ou triste. É verdade que a segunda-feira tem uma carga energética muito baixa, mas isso está presente só na nossa cabeça. É hora de transformar o início da semana em algo abençoado.
Sim, porque não existe bênção maior do que ter o privilégio de viver, de acordar e conhecer mais um dia, mais uma semana. Vou lutar para alcançar todos os sorrisos e toda alegria do mundo. Vou lutar hoje mesmo. Faça igual, por favor! Boa segunda-feira!
Meu marido, é com muita alegria que hoje, nesta data tão especial, eu digo a você, que é o mais carinhoso, companheiro e maravilhoso dos homens, parabéns pelas nossas Bodas de Prata!
E são feitas da prata mais preciosa, mais rica que o ouro, que o mais raro dos diamantes, pois são a prata destes vinte e cinco extraordinários anos que vivi ao seu lado, esses que são os melhores anos da minha vida.
São a prata de muitos e bons anos, de ainda mais companheirismo, amizade, de tantos beijos, abraços, olhares de ternura e segredos compartilhados.
São a prata de algumas brigas, de batalhas travadas e vencidas em conjunto. São uma prata de valor incalculável, de felicidades tantas e tão grandes, de sonhos sonhados e sonhos realizados.
E passados esses vinte cinco anos eu sei, e assim espero, que outros tantos virão, e depois mais, e mais... Parabéns, meu marido! Eu te amo, hoje como há vinte cinco anos!