Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estava meditando nesta frase... está cheia de esperanças... de entusiasmos.
Isto é um bom sinal... é sinal que diversas situações estão sendo encaminhadas para uma solução... decisão!
Sabe que isto faz um bem enorme para a mente, para o corpo e principalmente para o coração. É como um facho de luz, um pequeno raiozinho que desponta que brilha no meio da trajetória tão árdua às vezes, mas que faz uma diferença incrível.
Uma diferença impregnada de forças...forças que renovam os sentidos e dão um colorido além. Forças que nos movem a seguir avante, num ritmo de marcha, num coral como de um rouxinol que vai cantando e encantando por onde passas. E, por onde passa extrai as belezas escondidas... traz à tona a mais perfeita harmonia de cores pintadas numa tela varonil.
Deus tem sempre o de melhor para nós. Ele está por trás deste algo bom, porque Ele é bom... como num trecho de uma música: algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem pra nós...
É sinal que a tempestade está passando, que sua fúria está diminuindo... logo é possível apreciar, vislumbrar a beleza contida nos meio de montanhas com relva verde e um lindo cântico de pássaros... é possível avistar e sentir a tranquilidade do lugar de descanso. Somos, a cada dia, impactados por esta força que se dizima por todo o nosso ser. É um refrigério... um consolo... vida nova! E como águias, somos levados por esta força, a voar o mais alto, rompendo assim as barreiras do medo... da altura... da distância! Até atingir o mais sublime pico, aquele em que muitos tentaram, mas não conseguiram porque desistiram... perderam a esperança no meio do percurso.
Deixaram-se abater pelo medo, pela altura, pelos ventos, pelo frio... e despencaram!
Mas nunca perceberam que através de tão grandes obstáculos, a beleza está porvir, entrelaçada por trás de uma visão inicialmente turva, ofuscada... mas real! O querer chegar até lá é o segredo para continuar a caminhada e continuamente, em poucas palavras dizer que se está chegando, que o objetivo, por mais duro que seja, será alcançado... que vale à pena! Vale á pena prosseguir, vale à pena aceitar desafios, vale à pena lutar. Todo esforço não será em vão!

Sentimento amargo que nos invade
Outros dias iguais, poderão chegar
Ligeiramente se estalar
Inutilmente iremos nos debater
Depois; Descobriremos que somos culpados
Amando assim de corpo e alma.
Outros dias de solidão teremos

As vezes, nos julgamos correto
Boas vibrações sentimos, é amor...
Sinceramente, isso não é possível
Usamos toda nossa força
Ridicularizando, por amar demais
Deliberadamente a quem não nos ama
A "Solidão Absurda" recebo por te amar.

Eu encontrei em você carinho, amor, proteção e amizade. Encontrei atenção, companheirismo, reconhecimento e perdão. Encontrei a vida, razão e loucura. Encontrei paixão, afeto e cumplicidade. Por fim, como se não bastasse, me encontrei em você também!

O Dia do Hoteleiro se comemora em 09 de novembro.
Uma justa homenagem ao proprietário de hotel, que acolhe o turista em seu estabelecimento e é responsável, em grande parte, pelo sucesso da viagem e pelo retorno desse turista em outra oportunidade.
A hospitalidade envolve um conceito de bem servir aos que procuram o hotel, seja para negócios ou lazer, estabelecendo um elo entre os setores ligados ao turismo, além de gerar empregos e desenvolvimento sustentável às regiões onde se estabelece.
Parabéns a todos!

Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me doía ideia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.