Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Apenas um toque do meu beijo vira um sonho
Não se esqueça do meu toque, do meu jeito
E do meu beijo.
Junte isso e imagine.
Feche os olhos, me imagine e sinta o meu beijo
Sonhe...

Eu queria saber o que você vai sonhar
Eu sei que pelo meu beijo você vai sonhar
Muitas coisas

Apenas feche os seus olhos
Abra um sorriso
E sinta que estou ao seu lado

Eu sei que você sabe que estou no seu coração
Eu vi que o portão do seu coração está fechado
Mas eu vejo dois corações: o meu e o seu
Eu quero que você fique com o meu coração
E o meu amor...

Deite-se, durma e sonhe
Não me esqueça
Não se esqueça do meu beijo
Lembre-se que o nosso amor não é uma ilusão

Boa noite, meu amor.

Douglas Alves

Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação, que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração. É você, é você.

O garotinho está num canto do pátio chorando muito até que e a professora vai dar uma força e diz:

— Não chore, Joãozinho! Sabe por quê?
— Não sei, não professora!
— Porque quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia…
—Então, professora, quando a senhora era pequena deveria ser a maior chorona da turma, não é mesmo?

Noite, que me traz saudade Fico a te olhar tão triste Meu pensamento invade Com um sonho que não existe
Olho e procuro como louca Você, que não está aqui A minha voz cada vez mais rouca Te chama, porém não pareces ouvir
E esse silêncio profundo Se espalha como um raio Irrompe nesse meu mundo Que eu tento sair, mas não saio
Folhas que sopradas ao vento Parecem me transmitir O sopro desse lamento Que insiste em me perseguir
Noites que em claro eu passo Tentando encontrar meu caminho Eu quero, mas descompasso Enroscada pelos espinhos
E essa música romântica Que ecoa tão bela no ar Me aperta uma saudade metódica Nas lágrimas que o meu pranto faz rolar Noite, noite companheira Vem num sussurro e espia Surpreende essa dor traiçoeira Que me faz ser alguém tão vazia
Leva esse mal que me acaba Desapareça com ele bem rápido Pois eu vejo que a vida desaba Nessa ilógica de encanto tão árido
Brisa da noite refrescante Sopra e vem num enternecer Inebria o meu ser e estonteante Me faça somente esquecer...

Sou um trabalhador que levanta na madrugada Deixo os braços quentes da mulher amada Para o calor da condução sempre lotada E passo o dia ou semana longe da garotada
Sou um trabalhador que não vejo meu filho nascer Também só o vejo crescer e só já desenvolvido Saio de casa no amanhecer e só volto ao anoitecer Deixo o filho dormindo e já o beijo de novo adormecido
Ah! Sou um trabalhador, que moro em quarto e cozinha Ou mesmo que morasse em casa grande ou apartamento Mas sou aquele trabalhador privilegiado sem o tormento De ter que viver desempregado trabalhando em coisinha Porque seja qual for a profissão tenho um trabalho Mesmo que seja um dentista, professor ou advogado Seja um marceneiro, pedreiro ou ajudante da construção Sou um trabalhador que trabalha com afinco e com paixão Ah! Sou aquele que trabalha e não sabe nem se sente dor Que não pode faltar porque tem muitos querendo meu lugar
Sou um trabalhador, aquele que sonha com seu amor Um trabalhador distante da nação, mas perto do Salvador..