Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que faço dos amores que aqui passaram?
Das cicatrizes impregnadas na lembrança?
Se neste coração apenas a dor deixaram, E sonhos que renascem cheios de esperança?
Adormeço agarrada na saudade, Querendo apenas sentir tua magia.
Na alma eu busco a liberdade, E nesta cama... Chorar de alegria!
A dor que me consome o peito De tanto sufocar os desejos Faz meus olhos chorar em teu leito,
Busco recordações dos momentos Em que você foi todo meu encanto.
Hoje? Somente o desencanto!

1.Amar a si próprio - Este em Primeiro lugar, por que a pessoa que não se ama, não pode amar as outras pessoas.

2. Dar mais Valor a Família - Não tem um ditado que diz: Família assa mais não come pois bem... a família vem em primeiro lugar.

3.Não ter preconceitos - Nem de Raça, Nem de Religião, Nem de Opção sexual, afinal, cada um faz o que acha melhor e você não tem nada a ver com isso.

4.Conquistar mais Amigos - Faça sempre novos amigos! É tão bom ter com quem contar quando a gente mais precisa! Quem tem Amigos... Tem Tudo!

5.Ter seu próprio dinheiro - É tão ruim depender dos outros não é mesmo? Então... Mecha-se corra atrás... pra ter o seu.

Todo ser humano possui sonhos. Sonhos grandes, sonhos pequenos, sonhos... Sonhos nascem a cada dia, a cada hora, a cada minuto. Sem percebermos, um sonho nasce dentro do nosso coração. Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando.
Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos. Às vezes, pessoas que estão ao nosso redor. Tentam matá-los com palavras de pessimismo. Acham que, se não podem realizar seus sonhos, as outras pessoas também não merecem realizar os seus...
Puro egoísmo. Muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distante de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos ninguém. Se não acreditarmos neles, os perderemos.
Temos que tirar do baú os sonhos, caso contrário, eles envelhecem e assim não conseguiremos mais realizá-los, a realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir nos mesmos é muito importante.
É um passo para a realização deles. Mesmo que tudo leve a pensar que parece impossível, não desista do seu sonho. Busque forças dentro de você. Peça ajuda a Deus. Nenhuma oração volta sem resposta. Acredite que tudo pode acontecer quando desejamos do fundo do coração.
Acredite na beleza dos seus sonhos e na capacidade de realizá-los.
Você é capaz! Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.

O amor chega assim de repente sem pedir permissão e quando se damos conta ele já tomou nosso coração, de nada nos adianta fomos pegos pela flecha da paixão, essa paixão que em um piscar de olhos passa a ser amor, esse amor que te faz tanto feliz como triste, que acontece tanto de dia como a noite, que te faz chorar como te faz sorrir, e os dois corações neste momento passam a ser um só, as duas almas passam a ter um mesmo pensamento, você pode até não esperar nada dele mas ele espera tudo de você, onde ele reina até o impossível pode acontecer.

Com justiça posso dizer que o mundo me era estranho, que o céu o via cinzento, que a vida me parecia enfadonha, antes de conhecer e por você me apaixonar perdidamente, meu namorado.

Hoje é o seu dia especial, e para mim é a data mais significativa, pois hoje comemoramos o seu nascimento, sem o qual eu jamais teria encontrado minha razão para viver!

Eu amo muito você, e a você devo outro tanto, pois hoje vejo cores e sinto sabores como nunca antes. Hoje eu rio porque no coração carrego genuína felicidade! Feliz aniversário, meu amor!