Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Confia sempre, não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue para frente, erguendo-o por luz celeste, acima de ti mesmo.
Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa, e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança em Deus e em si mesmos, porque o maior infortúnio é sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve.
Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Hoje é teu dia, Meu amigo doutor, Hoje penso em ti Com carinho e amor.
Penso, nos momentos, Que de ti precisei.
Penso, nas acolhidas Que de ti recebi.
Penso em seu cuidado Em seu amor profissional Que a nós acolhe, Hoje e sempre Penso em seu carinho protetor Em seu sorriso amigo Em suas palavras confortantes.
Tu és, meu bálsamo, Meu lenitivo, Minha vida És, o meu querido,

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.

Às vezes a vida nos surpreende e nos aproxima de pessoas que nem imaginávamos vir a conhecer, muito menos que viriam a se tornar tão importantes. Foi assim com você, minha norinha do coração!

Foi meu amado filho que trouxe você até mim, mas depressa deixou de ser apenas a minha nora para se tornar em uma grande amiga. Você é muito especial e eu sinto grande orgulho em tê-la como nora, amiga e filha emprestada.

Obrigada pelo seu carinho, pela sua dedicação, e principalmente por fazer meu filho tão feliz. E obrigada por ser tão minha amiga!

Sou uma mãe orgulhosa da educação que deu a seu filho, pois se assim não fosse ele não teria escolhido uma mulher tão maravilhosa como você para esposa, e não faria de mim a sogra mais feliz do mundo! Adoro você, minha querida!

Feliz aniversário meu amor
espero que você esteja muito feliz
que pena amor não posso fazer o que eu sempre quis
queria estar contigo meu amor
passar ai à noite te levar pra jantar
talvez a meia noite eu ligue para você
talvez não diga nada para quem atender
talvez mande um presente para você saber
que eu nunca te esqueci.
Quem sabe as coisas mudem no ano que vem
seu coração descubra que sou bem
seja como for você vai ser sempre meu grande amor.