Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.
Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.
Agradeço por deixar eu existir em você.
Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranquilidade.
Enfim agradeço por você existir em minha vida.

Teu corpo sedutor e lindo, é a porta de entrada para a admiração inicial.
Teu sorriso e olhar estabelecem o fascínio completo.
Tua expansividade torna a atração mais eloquente.
Tua malícia e sensualidade são hipnotizantes.
Tua naturalidade chega a inibir, porém logo após estar à vontade.
Essas e outras qualidades naturais a essa bela, maravilhosa e esfuziante mulher...
Fazem de você essa pessoa especial, apaixonante e linda totalmente.
Obrigado por me fazer feliz pelo tempo que nos conhecemos.
Sempre seu fã, e algumas vezes namorado como agora, este admirador incondicional.

Natal... É o mês de confraternização, agradecimento pela vida, bênçãos ao filho de Deus, união, amor, reflexão!
Que o bom velhinho traga um saco cheio de paz, harmonia, fraternidade. Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos. Que ao som dos sinos o amor exploda em toda direção.
Feliz Natal e um Ano Novo de fé e sucesso!

Meu amor,
É muito reconfortante ter você sempre por perto, e também é muito bom perceber que aquela sensação maravilhosa que experimentei ao lhe conhecer se renova a cada vez que vejo o teu rosto.
Você chega até mim com a suavidade e o frescor da brisa marinha, penetra-me o corpo e a alma com a delicadeza da clorofila, e permanece em mim com a persistência de uma fragrância francesa.
Eu amo você, e amo tanto que não seria capaz de viver sem você por um minuto. Sei que não lhe é possível imaginar a dor que me traz a possibilidade de ter, um dia, que enfrentar a sua ausência, pois sei que ao seu lado enfrentaria todos os desafios e perigos do mundo. Como sei que, longe do seu abraço e do olhar carinhoso que sempre me dedica, eu seria mais um ser humano vulgar e infeliz, caminhando perdido, como tantos, em meio às multidões.
Não dedicaria tanto amor e devoção a você, se não reconhecesse em sua alma algo de especial, nobre e encantador. Não sei exatamente como, mas sei que você me faz muito bem. Sei que toma conta de mim, que me alivia todas as dores com a eficiência de um bálsamo sagrado, que vela por meu sono e paz com a atenção permanente e própria dos anjos.
Por reconhecer em você tudo o que de melhor poderia esperar deste mundo, quero agradecer-lhe pelo tempo e amor que você me dedica, aproveitando para mandar-lhe o beijo mais sincero e apaixonado que possa existir.
Com carinho.

A vida é uma sucessão de recomeços que parecem não ter fim. A qualquer momento podemos iniciar uma nova etapa, mudarmos o rumo que levávamos e deixarmos para trás tudo que nos prejudica. Por isso, nunca se dê por derrotado e vá em frente em qualquer circunstância.

Não duvide que o esforço em lutar por aquilo que acredita irá ser recompensador. Nunca desista, aconteça o que acontecer, e você acabará por sair vencedor dessa batalha.