O céu estava claro, A lua quase dourada... Ali no campo, eu e ela, E não se via mais nada! A pele suave, As ancas expostas, E eu tocando de leve O macio de suas costas... Não sabendo começar, Olhei o corpo esguio. Decidi por as mãos Sobre seu peito macio... Eu sentia medo! Meu coração forte batia, Enquanto ela bem lentamente, As firmes pernas abria... Vitória! Eu consegui! Tudo então melhorou... Pelo menos desta vez, O líquido branco jorrou! Finalmente tudo acabou, Mas quase que eu saio de maca. Foi assim a primeira vez...
Que eu tirei leite de uma vaca!
Você pensou que fosse o quê?
Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir...
Tem aquela que já é mãe... Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Tem também a pé no chão... Tem uma que adora um barraco...
E tem a outra que quer virar uma avestruz... Tem a tímida e a devassa... Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo!
De todas essas amigas, você é a mais especial, a minha melhor amiga!
É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim!
Estarei sempre ao seu lado!
Feliz Aniversário!
No meu percurso de vida, muitas pessoas participaram da minha formação, e tudo o que agora sou, o devo a muitas e distintas pessoas. Mas há um grupo de pessoas que se destaca particularmente. Um grupo empenhado, dedicado, sábio e paciente e a quem chamamos de professores.
A todos os meus professores, todos sem exceção, eu quero hoje deixar o meu mais sincero agradecimento! Todos e cada um de vocês contribuiu para a pessoa que agora sou, tanto ao nível profissional como pessoal, e sem vocês muitas das minhas conquistas não teriam sido possíveis.
Tive a sorte de ter encontrado grandes educadores, mestres, professores, grandes pessoas, humanas e inspiradoras no meu caminho, e como sei que nem sempre é assim, reconheço todos vocês como um privilégio. Parabéns pelo trabalho de cada um de vocês, e recebam a minha admiração e gratidão eterna!
O bebê nasceu, minha irmã! Sinto uma felicidade gigante por este momento, mas confesso que gostaria muito de ter sua presença, sabe? É que instantes assim deveriam ser passados em família e junto de todas as pessoas que amamos.
Você está distante – eu entendo, e a saudade tem sido terrível. Mas em breve estaremos juntas e aí você vai poder pegar este lindo neném no colo. Até breve, irmã! Beijo.
Você é meu melhor amigo! Não tenho como negar. Não dá para esconder. Você é muito mais que o melhor pai do mundo: somos cúmplices, damos apoio um ao outro. Somos sinônimo de verdade, de conforto.
Todas essas coisas que constituem nossa ligação demonstram que somos ainda mais que pai e filho. É amizade em estado puro! Conheci amizade desde a hora que você me pegou no colo. Te adoro!