O verdadeiro amor não se baseia em palavras, mas sim em atitudes sinceras de quem luta por ele com todas as forças. Quando existe um sentimento assim entre duas pessoas, não há distância que o separe, nem obstáculos que o façam desaparecer.
O verdadeiro amor é cada vez mais raro, mas é também a melhor coisa que nos pode acontecer na vida. Quem ainda não tem um que o procure e quem já o encontrou que o guarde para sempre!
Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra para o melhor de nós, que nos guia para o caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão.
Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente...
Não desacredite no amor só porque alguém o decepcionou... É como acreditar que todas as estrelas desapareceram só porque o céu está nublado.
Quando a bênção bate à porta do teu coração, não tenhas dúvidas de que pediste por ela em algum momento da tua vida.
Por vezes o que desejamos parece nunca chegar, mas há que lembrar que nem sempre sabemos pedir.
Aprende a pedir por ti, por tua harmonia, por tua alegria.
Aprende a pedir o melhor caminho, aquele onde a grama cresce farta e verde, onde a luz ilumina e faz conhecer, onde o amor acontece, florescendo por si mesmo.
Não te abandones a uma vida vazia, sem propósito.
Pede amor, pede paciência e pede compreensão.
Para que a cada momento possas crescer porque amas, possas estar em paz porque sabes o momento da espera e possas caminhar seguro porque aprendeste a arte da compreensão.
Sê fiel a tua intuição, ao teu coração e caminha... Tudo vem a tempo àqueles que sabem pedir com amor e confiança
Que toda a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam todas as mãe neste dia especial, e que continuem irradiando o amor e alegria que sempre oferecem a seus filhos, e que Deus abençoe todas vocês!