Só me deixa te mostrar que sou o melhor para você. Deixa eu te fazer ver que se tem alguém que pode te fazer feliz, esse alguém sou eu. Me deixa enxugar suas lágrimas nos dias difíceis, colocar um sorriso em seus lábios, te abraçar quando precisar de colo, e te dar o melhor de mim até quando não quiser. Pois eu preciso de você. Se permita para mim.
Nosso relacionamento é incrível, nos conhecemos já faz algum tempo, gostamos um do outro, e nunca aconteceu um contato mais profundo e sério entre nós dois.
A sua insegurança com relação aos meus sentimentos, não tem razão.
Vamos nos entregar a um amor puro e sincero. Meu coração clama pelo seu amor, e quero me envolver cada vez mais dentro do seu peito.
Mas, eu também quero que saiba que respeito a sua maneira de pensar. Sei que você quer que tudo de bom ocorra, e de um modo natural, sem pressão, mas estou ansiosa em ter você por inteiro.
Bom dia, amor! Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor. E hoje mais do que nunca, te amo muito.
Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.
Hoje tenho um pedido para lhe fazer: que aproveite cada segundo do seu dia ao máximo; e tenha um bom dia! Não importa se é terça-feira, quarta-feira ou sexta-feira, o que importa mesmo é que estamos vivos, e é nosso dever aproveitar a vida em pleno.
Esqueça o que já foi e o que ainda virá e viva cada instante como se fosse o mais importante, pois na verdade é. O momento mais importante da sua existência é sempre aquele que você está vivendo, por isso não deixe que esses momentos se escapem entre hesitações ou lamentos.
Agarre a vida com garra, determinação e sem medos, e seja feliz!