Cheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, a fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos.
Cheguei à conclusão de que a amizade é a força capaz de direcionar bem os homens, as comunidades, o mundo, para um caminho de harmonia e compreensão. pois o amor envolve paixão e posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de solidariedade e colaboração.
Assim, sinto-me uma pessoa de sorte, pois tenho-te como amigo(a), e tenho fé, profunda fé, de que poderei contar sempre contigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à tua disposição, para tudo o que precisares.
Não é vergonha mudar quando o fazemos para melhor. De tantos caminhos que podemos ter na nossa vida, escolher um errado acontece a qualquer um. Triste é persistir em tomar as piores decisões por falta de coragem em seguir para outra direção.
Se tiver que recear de algo, que seja do medo de ficar parado. Em cada novo desafio você sempre aprenderá algo novo que enriquecerá sua vida. Se há algo que não faz você feliz, não hesite em tentar algo diferente.
Bonitas são as coisas vindas do interior, as palavras simples, sinceras e significativas. Bonito é o sorriso que vem de dentro, e o brilho dos olhos.
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa ou as noites enluaradas de verão em que todos saem de casa. Bonito é procurar estrelas no céu e dar de presente ao amigo, amiga ou namorado(a)
Bonito é achar a poesia do vento, das flores e das crianças. Bonito é chorar quando se sentir com vontade e deixar que as lagrimas rolem sem vergonha ou medo de critica.
Bonito é gostar da vida e viver do sonho.
Bonito é ser realista sem ser cruel, é acreditar na beleza de todas as coisas. Bonito é a gente continuar ser gente em quaisquer situações, mesmo nos momentos de dificuldade.
Bonito é a gente ser a gente mesmo com erros e acertos, mas sentindo no coração e na alma, uma vontade incontrolável de ser sempre, sempre um caçador á procura da esperada felicidade.
Ficar sozinho é bom... concordo! Às vezes até precisamos ficar só.
Mas acho que preciso de você... e você precisa de mim. Será? pensando bem, acho que sim... Se vou escrever... escrevo pra quem? Se sorrio... sorrio pra quem? Vou contar o que sei... conto pra quem? Do que adianta estar feliz e não compartilhar com você? Se quero jogar... jogo com quem? Tenho uma rosa... darei a quem? Que coisa linda!... divido-a com quem?
Isso mesmo... preciso de você!
Do que me adianta ir ali e não ter quem levar comigo? Se fico triste... virá conforto de quem? Se sei ser amigo... serei amigo de quem? Se me sinto forte... dou meu apoio a quem?
Ei... definitivamente, eu não sou nada se eu for sozinho, eu não sou nada se não tiver um "você" em minha vida. Seja lá "você" quem for: um amiga(o)... um irmã(o)... uma amante... uma filha(o)... mãe... pai...
Seja lá você quem for... Preciso de você!
Viu?... se eu não tivesse você, amigo(a), ia enviar este e-mail pra quem? Se eu não tivesse você, eu me emocionaria com cartões e mensagens enviados por quem?
Eu sem você não sou nada!
Tudo vai dar certo, amiga! Você fez tudo que estava ao seu alcance para atingir a meta que tanto procura. Essa busca não é aleatória; ela é efetiva, é real e é pensada.
É que todo mundo tem seus sonhos, seus ideais, seus projetos, mas depois falta o empenho para lutar. É que nada se consegue sem transpirar, sem dor, sem batalhar. Você se preparou! Planejou tudo ao pormenor e agora é percorrer esse caminho: o trilho do sucesso!