Parabéns, meu amor. Feliz aniversário!
Hoje é um dia muito especial. São 50 anos de vida, meu bem. Estamos falando de meio século. Está ficando velho! Brincadeira, você sabe! De verdade tem sido bom demais compartilhar minha vida com você. É maravilhoso ter você como meu marido.
Todos os anos, seu aniversário é celebrado de forma simples mas com todo o amor que você tem direito. Acontece que este ano é diferente. É uma idade que marca seu registo de outro modo, é uma referência à sua existência junto da gente. Estamos falando de uma nova e bonita fase. De minha parte, fique sabendo que me sinto bastante feliz por fazer parte dela.
Grande parte dos seus 50 anos foram passados comigo – sua mulher. Isso é algo que me enche de alegria e orgulho porque você sempre fui um homem íntegro e inteiro, além de me proporcionar o melhor da vida: momentos inesquecíveis de amor. Belas histórias! Você é meu melhor amigo. Você vive em meu coração. Você é meu tudo.
Feliz aniversário...
A grandeza não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória. Não é uma característica que só existe em Deus e que só as pessoas especiais entre nós vão experimentar. É algo que realmente existe em todos nós. É muito simples. Eu acredito nisso e estou disposto a morrer por essa ideia. Ponto final. É simples assim. Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu acredito, e isso é tudo que eu preciso saber. A partir daí você faz o que precisa fazer. O que normalmente acontece é que nós tornamos a situação mais complexa do que ela realmente é.
Eu não cresci com a sensação de que onde estava era onde ia ficar. Eu cresci com a sensação de que onde eu estava quase não importava, porque eu estava me tornando em algo maior.
Will Smith
Há muito tempo que penso em escrever-te alguma coisa a falar do sentido da amizade, essa coisa que nos envolve de maneira tão natural que nem nos preocupamos muito em perceber, ao certo, o que ela significa. Talvez eu não consiga expressar ao certo esse tal significado, mas é bom saber que existe alguém como tu a torcer por mim...
Quero que saibas, também, que tenho sempre pensamentos positivos em relação às tuas ações e desejo que tenhas muito sucesso, sempre.
Isso porque o amigo é aquele alguém que está sempre pronto a apoiar-nos, mesmo que em alguns momentos não concorde plenamente com o que estamos a pensar ou fazer e que, então, nessas tais circunstâncias, não hesita em expressar o seu ponto de vista, apenas com o intuito de iluminar um pouco mais o nosso caminho.
É assim mesmo que faz o verdadeiro amigo, com liberdade e segurança, pois tem a certeza de que uma opinião divergente não será capaz de alterar um sentimento profundo de confiança recíproca e sincera.
Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é "mãe" palavra tão pequena com significado infinito.
Tudo de bom para sua Gravidez!
Seus olhos, pedras preciosas
Seus cabelos, ondas do mar
Seus lábios, poesias grandiosas
Seu sorriso, um universo a navegar.
Seu colo, um lugar a me aquecer
Suas mãos, não me deixam fraquejar
Seus braços, como laços a me envolver
Seu coração, um universo a desvendar.
Seus cabelos em movimento
Seus olhos, como o brilho do luar
Seus lábios, puro encantamento
Seu sorriso, um universo a apreciar.
Seu colo, um lugar a me compreender
Suas mãos, dispostas a me levantar
Seus braços, não me deixam te perder
Seu coração, um universo a conquistar.