Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não afirmei que apoiaria teus passos, mas dei-te discernimento para escolher os teus caminhos.
Eu não te disse que só terias alegrias, mas dei-te força para superar as dores.
Eu não te prometi riquezas materiais, mas dei-te potenciais para alcançar a fortuna.
Eu não te garanti familiares sempre dóceis e afáveis, mas coloquei em ti a exercitável tolerância.
Eu não te presenteei com um mundo de paz, mas dei-te voz para levá-la aos quatro cantos dele.
Eu não falei que o egoísmo não te abateria, mas dei-te o pão para ser dividido.
Eu não te imunizei contra vícios, mas dei-te competência para escolher o que te beneficia.
Eu não reservei para ti apenas fiéis amigos, mas pus em ti capacidades de compreensão e de perdão.
Eu não te assegurei que serias saudável sempre, mas te tangi com a Fé que pode sanar os males.
Eu não bradei que protegeria os teus pensamentos, mas deixei-te a inteligência para escolhê-los.
Eu não te dei garantias de sucesso nem de fama, mas apliquei em ti talentos para alcançá-los.
Eu não declarei que não terias decepções, mas dei-te o dom de intuir suspeitas intenções.
Eu não te deixei a ilusão de que todos te amariam: eu disse que EU te amaria para sempre e incondicionalmente.
Eu não te prometo que terás tudo que posso dar-te, mas tudo te será dado se antes tu fizeres a tua parte.

Amigos e amigas,

Ontem encontrei com o Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal! Meu pedido foi para ter meus amigos bem pertinho de mim neste Natal e Ano Novo.

Por isso eu já vou avisando, ser por acaso aparecer um velhinho por aí e ele tentar te empacotar, relaxa... e por favor, vê se colabora, tá?

Aos meus queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Pessoas invejosas, mesquinhas e más há em todo lugar, e o local de trabalho não é exceção. Às vezes de forma declarada, maioria das vezes de forma discreta, há sempre quem inveje o sucesso de outros.

Mas se você tem que lidar com pessoas assim todos os dias no seu trabalho, o melhor é não dar relevância. Dê o seu melhor sempre, todos os dias, sem se importar com o que dizem ou pensam os demais, pois apenas o trabalho duro merece recompensa.

Essas pessoas que ficam falando ou conspirando nas suas costas são infelizes e frustradas, pois ao contrário de você não trabalham as capacidades que possam ter, nem lutam por aquilo que desejam com dedicação e honestidade.

Quinta-feira, um dia incomum
dentro do comum, o tempo não passa,
de repente ele pára.
Angustia no peito, que demora,
sempre querendo ir embora,
ficar só, junto dos seus. mas os seus não se dão,
é ficar só no meio da multidão.

Shaday Bering Chiarle

Esteja sempre em paz com Deus.
Evite os barulhentos e os agressivos. Eles constrangem o espírito.
Exercite a fortaleza de ânimo para se garantir nos desastres súbitos.
Não despreze sua carreira, por mais humilde que seja.
Proceda com cautela nos negócios, pois o mundo está cheio de raposas.
Procure ser feliz, porque, afinal, não é tão difícil assim!
Sem sacrificar seus princípios, seja cordial com todos.
Transite com calma entre a bulha e a pressa e não se recuse à paz do silêncio.
Sejam quais forem suas lutas e seus ideais, viva em paz com sua alma, mesmo no fragor das batalhas.
Malgrado as imposturas, as durezas e as decepções, o mundo ainda é belo.