1. Afastar-se de fatos e de pessoas negativas e negadoras. Cuidado com as notícias ruins, afaste-se delas.
2. Aceitar e valorizar os "insights" positivos.
3. Não reclamar e não falar mal dos outros.
4. Cultivar a alegria, o riso, o bom humor.
5. Iluminar mais o seu ambiente de trabalho e a sua casa. A escuridão traz a depressão.
6. Ser alguém sempre pronto a colaborar.
7. Surpreender as pessoas com "momentos mágicos".
8. Fazer tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos detalhes.
9. Andar bem vestido, limpo e perfumado. Gostar de sua imagem.
10. Agir prontamente. "Do it now!"
Você não deixa de acreditar no Sol quando o dia está nublado, nem mesmo quando ele se põe e dá lugar a Lua. Então acredite da mesma forma no meu amor, porque mesmo com todas essas frações de quilômetros, eu continuo aí.
Sabe meu amor, aprendi em sua companhia que a realização completa de um homem está na dedicação e no carinho recebido da mulher amada.
Neste dia do seu aniversário quero lhe dizer que sou um ser humano completamente realizado do ao seu lado, pois, com seu apoio conquistei os meus objetivos e ideais.
Peço a Deus que lhe abençoe não somente hoje, mas em todos os momentos de sua existência.
Sabe diante do que sentimos um pelo outro cheguei à conclusão de nos merecermos.
Meu amor Parabéns e Feliz Aniversário!
Com o passar do tempo, acabamos por chegar a um momento em que já vivemos muitas coisas na vida. A experiência faz de nós outras pessoas, mas certos acontecimentos nos lembram como ainda temos muito para aprender. E a verdade é que quando recebi a notícia que teria um neto, foi como se os anos voltassem para trás, pois senti uma alegria que me devolveu vida, energia e uma vontade incrível de querer desfrutar de todos os acontecimentos que chegarão em breve.
Hoje sou uma avó mais realizada que nunca. Estou prestes a poder segurar o meu lindo neto nos braços e reviver a emoção de ver a família crescer. A ansiedade tem feito parte do meu dia a dia e estou contando os segundos para que esse milagre da vida aconteça. Que bênção é perceber que há sempre espaço para novas aprendizagens na nossa vida e lugar para novas pessoas no nosso coração!
É a essência da Vida, É a forma suprema de Amar, É doar-se inteiramente, Sem nada em troca esperar.
É falar-se no silêncio, Com a ternura de um olhar.
É estar disposto a tudo: De aprender, a ensinar.
É ter um só propósito: Ver o outro se alegrar.
É estar sempre ao lado, E se necessário, também chorar.
É viver em comunhão, Doando-se sem medidas.
É ser mais que irmãos, E descobrir que esse Amor, É o que dá sentido à Vida.