Minha vida só faz sentido junto com você! Preciso de sentir sua presença do meu lado para voltar a sorrir livremente. Desejo que você retome nosso namoro, porque só assim faz sentido. Temos tanta coisa ainda para viver. Meu amor, eu te amo! Nossa história não pode terminar desse jeito.
Sinto que estou melhor preparada para cuidar de você, para dar à nossa união todo o carinho e atenção que ela tanto merece. Por você eu vou até ao fim do mundo, faço tudo que for preciso para manter viva a chama do nosso amor!
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Só Deus pode me julgar...
E impressionante, a capacidade do homem querer julgar.
O homem querer ser Deus. Normal. Mas ser mais do que ele é brincadeira.
Adivinhar o futuro. Saber o que os outros pensam; ou o que estão pensando isto é loucura. Se tu queres ser parecido com Deus. Pare e pense: Eu Sou um, eu não sou Dois.
Viver é uma arte. Aprenda a viver primeiro a sua vida. Evolua-se; aprenda para depois.
Depois sim querer ser a palmatória do mundo. Querer ser o dono da razão. Tolinho. Quando eu nasci a maconha, as drogas já existiam aqui. Eu não fiz nada...
Não cai uma folha de uma árvore sem que o pai celestial queira. Sabe porque? Ele é Deus. E tudo já estava escrito. Ele é onipotente, onisciente, onipresente. O Ômega, O Alfa e o Delta. Ele é o criador. Nós criaturas. Ele não precisa provar nada para ninguém. Nós sim, que estamos vivos... Ele é eterno, nós queremos estar contidos nele, mas é ele que nós contém... Eu sei que eu vou morrer, Deus não... Então: Somente a Deus pertence toda honra, glória e poder...
A todos os que integram esta pequena, (mas grande no espírito) e muito unida empresa, uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento, o amor e a paz possam renascer com toda força na casa e no coração de cada um de vocês, e que continuem também florescendo na nossa empresa.
Que a coragem e o sucesso abençoem todos os vossos projetos, não só os profissionais, mas também os de vida. Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família, e como também nós formamos uma pequena e unida família, este é também o nosso momento de comemorar a fraternidade, a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.
Boa Páscoa para todos nós!
Como Romeu e Julieta o destino nos pregou uma peça e nos forçou a separar
Dois apaixonados forçados a deixar um lugar onde pensavam que o resto de suas vidas iriam passar.
Para outro onde a saudade era tanta, até de sufocar.
Como Romeu você queria me abraçar,
Como Julieta queria te beijar.
Como Romeu você até por mim pensou em lutar,
Mas não vou me matar como Julieta mas sim te esperar por que sei que um dia voltara.