Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.
Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.
Sempre que nos aproximamos de uma nova etapa é muito comum repensarmos sobre tudo que nos levou até este ponto. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas com relação à nova fase que está começando.
A chegada de um novo ano também é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre o que passou e ampliar o nosso horizonte para alcançar melhores ambições. Tentar não repetir os mesmos erros e atrair melhores sentimentos normalmente é um desejo comum, mas atingido por pouca gente.
Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou os acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.
Se o ano que passou não foi bom o suficiente, faça pelo menos o que deu errado de uma maneira diferente. Agora, se a alegria permaneceu ao seu lado como uma grande amiga, continue no mesmo caminho, e tente repetir mais vezes os momentos que lhe renderam muitos sorrisos.
Meu filho, meu maior tesouro desta vida, eu amo muito você! Meu coração bate por você e é todo seu. Você vive no meu pensamento, na minha preocupação, nos meus sonhos que existem por você.
Meu filho, assistir ao seu crescimento tem sido um verdadeiro prazer. Você é o orgulho da mamãe e ainda que já esteja na adolescência, para sempre será o bebê da mamãe.
Eu te amo, filho! Desde muito antes de você chegar aos meus braços e assim será até ao meu último dia de vida!
O coelho que mora
No meu jardim
É o mesmo coelho
Que sorri pra mim
De olho vermelho
E rabo branquinho
Que salta com jeito
E se olha no espelho.
O amor é o carinho
É o espinho que não se vê em cada flor
É a vida quando
Chega sangrando
Aberta em pétalas de amor.