Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.
Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.
Ser mãe é carregar no rosto o dom da bondade, da preocupação, da força! Você, minha mãe, é a melhor pessoa que existe. É doce e sempre presente, e é a maior guerreira que o mundo já viu.
Tudo que sou hoje representa o seu empenho, o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredite que me sinto em dívida sempre – por tudo. Amo você sem limite, sem condição!
Nos momentos mais importantes da nossa vida, percebemos quais as pessoas que fazem a diferença. Sejam em quais datas forem, pessoas insubstituíveis sempre existem.
Amor... Mais um ano se completando e nós dois estamos juntos, unidos com carinho e amor. Te desejo neste momento tão mágico que é o Natal, todos os presentes divinos de felicidade e amor. Quero te amar em todos os momentos, principalmente nos momentos que ficarão guardados, sejam em vídeos, fotografias ou no coração.
Te amo!
Feliz Natal, meu amor!
Desejo que esta semana faça de você uma pessoa ainda mais feliz. Todos os dias temos oportunidade de encontrar novas motivações e também a possibilidade de descobrir novas razões para sentirmos alegria. Tudo depende da nossa atitude perante cada desafio.
Que no final destes sete dias que terá pela frente, você tenha um grande sorriso no rosto, a consciência de que deu o seu melhor e muitas bênçãos como resultado do seu esforço!
O homem chegou em casa nervoso e desiludido, clamando à esposa: - Desisto! Não vou trabalhar mais. - Por que, querido? - Tudo que vou fazer não dá certo. - Insista, quem sabe... - Não adianta.
Nisto um pombo entrou voando de novo para o interior do lar e o homem esbravejou: - Já não falei que não quero esse pombo sujando a casa? Por mais que eu destrua o seu ninho na vigota, ele recomeça tudo de novo. - Só se matar o bichinho. - Isso não! Gritou o garoto. - Então deixe-o aí mesmo. Conformou-se o homem, fitando à avezinha a recuperar o ninho. "Bichinho insistente" – pensou.
Logo porém voltou a queixar-se da sorte. - Tudo o que faço não dá certo mesmo. - Não desanime. Falou a esposa – Deus o ajudará. - Estou desanimado. - Não desista, querido...
E o filhinho de novo: - Faça como o pombinho, papai... - Como assim? - Insista!
MORAL DA HISTÓRIA: A vitória tem base na perseverança. Quem luta pode vencer, se não desanimar.