Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Temos um elo forte,
pior que maldição,
uma amizade eterna que vai além da perfeição.
Uma exclusiva, e interrompível ligação.
Nem a distância,
nem o vento,
nem quem ela traz esse tal de 'tempo';
Nada nos afasta em nenhum momento.
Sem essa coisa de corpo presente;
Temos uma amizade rica,
que vale mais que dinheiro ou bem qualquer existente!
Inseparáveis,
mesmo de longe,
o coração e a mente de cada uma vive unido com o outro.
Ter verdadeiros amigos nessa vida é maravilhoso.

Pabline Bomfim

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.
Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um homem criança.
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior. Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você.
Estou com você por você, pelo que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida.
O resto é passageiro.
Você está passando por uma fase difícil. e como fase, é passageira.
Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer.
Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.
E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, paro que der e vier.
Porque eu te amo.

Depois de muita ansiedade, grandes expectativas e dias que pareciam nunca mais acabar, eis que chegou ao mundo o tesouro que vocês estavam esperando. É um momento único de alegria que vocês devem aproveitar ao máximo.

Esse bebê será com certeza muito amado e vocês serão os melhores pais que ele poderia ter. Muitos parabéns e que as bênçãos para toda a família nunca parem de aumentar!

Ser feliz... É estar ao seu lado e ver o modo de como você entrou suavemente em minha vida.
Transformando em realidade todos os meus sonhos você guarda o segredo minha felicidade. E quando penso nisso percebo que não consigo viver sem você! Talvez tenha sido um olhar, talvez tenha sido aquelas palavras ou aqueles instantes comigo.
Talvez possa existir outros momentos felizes ao seu lado. E ai quem sabe nem tudo estará perdido!

Se eu dissesse que és bonito e charmoso não te espantarias, pois não me canso de repetir o quanto és lindo e sedutor. Mas, o que eu quero dizer pela primeira vez é que a tua presença aquece e anima o meu coração. É quando estou contigo que me sinto mais amada e em paz!
Além de paz, a tua energia faz-me sentir toda a natureza em plenitude: a energia do fogo, da paixão e da espontaneidade. o frescor do vento e da água, a tocar a pele. e a força da terra, capaz de germinar toda e qualquer boa semente. Sinto nos teus olhos, na tua pele, toda a energia do mundo, e isto faz-me cada vez mais apaixonada por ti.
Quero que saibas que nunca precisarás de esperar para receber qualquer manifestação do meu amor, pois estarei sempre pronta para mostrar-me a mais feminina das criaturas, para receber-te com o carinho e os cuidados que um homem forte e marcante como tu merece.
Eu amo-te muito, e sonho sempre em viajar contigo para qualquer lugar do universo onde possamos expressar toda a força deste nosso amor...