Gostaria de dizer, nestas curtas palavras, o suficiente para deixar você feliz e com forças para enfrentar as dificuldades que têm surgido em seu caminho. Mas, mais importante do que qualquer incentivo que você possa receber de mim é a minha presença constante e meu apoio incondicional. Vou dar para você todo o amor que tenho e acredite, meu bem, que comigo do seu lado os seus problemas serão vencidos!
Se pudesse pedir algo aos anjos pediria para voltar ao tempo. Para poder percorrer campos, colher frutas, brincar entre todos... Amanhecer sorrindo, dormir exausto pelas travessuras, comer pipoca escondido, pastel de feira, paçoquinha. Pegar o animal abandonado na rua colocar no carrinho de feira e trazer para casa.
Queria poder voltar para falar mais uma vez ao meu pai e a minha mãe... Olha, amo vocês!
Queria voltar... Para poder pedir aos amiguinhos da infância, que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida.
Neste tempo onde a pureza tocava-me sempre a alma...
Construir castelinhos (que imaginava não poderem ser destruídos).
Um tempo onde não me deparava com tanta violência, com tanta dor... Em que podia abrir a lancheira e dividir com o amiguinho que me pedia, receber dele o mesmo carinho.
Um tempo onde os que me cercavam não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições...
Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho.
Ah, queria voltar ao tempo... Corrigir meus erros, procurar viver intensamente cada minuto de minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.
Que a gente só depois de muito tempo... Vê com saudades... Ah se pudesse...
Espero que o seu dia comece sempre tão bem como o meu, porque eu sempre acordo pensando em você. A sua imagem em minha mente me faz imediatamente sentir felicidade, é como se um raio de sol suave e morno viesse me acordar com um beijo.
Só de imaginar o seu sorriso, a minha manhã já se transforma. Não importa quão cansado eu esteja ou quantos compromissos eu tenha no dia, saber que você está comigo, dentro do meu coração, me faz mais forte e entusiasmado para encarar o dia.
Não preciso nem dizer que você é a primeira coisa que eu penso quando acordo e a última quando vou dormir. O seu nome é o meu mantra de serenidade e determinação. Pronunciar o seu nome mentalmente, é como receber um bom dia seu. Você é a minha luz do dia, é a luz da minha vida.
A você, eu desejo todo dia um bom dia, do fundo do meu coração, pois além de amar você e querer o seu bem, você faz a minha vida e os meus dias mais felizes. Com você, é bom dia hoje, e bom dia todos os dias!
Hoje eu quero falar com você de uma maneira mais intima, e gostaria de tocar bem fundo seu coração.
Sei que sempre que podemos, estamos juntas conversamos bastante, porque graças a Deus temos muitas afinidades, coisa que considero extremamente importante, já que somos muito mais que grandes amigas.
Deus é realmente misericordioso, e coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas, tão abençoadas como você, com quem eu posso contar sempre, peça fundamental para minha realização como ser humano.
Sou feliz por fazer parte da sua vida, e poder nesse dia tão especial, desejar-lhe muitas felicidades.
Um abraço cheio de ternura, tão grande, como o carinho que tenho por você. Espero que este elo de amor que existe entre nós jamais se desfaça.
Saiba madrinha, que esteja onde estiver, você sempre estará comigo, pois quem é assim tão especial, jamais será esquecida.
Um grande beijo em seu coração e parabéns pelo seu aniversário!
Uma raposa estava sendo perseguida por uns caçadores quando chegou à casa de lenhador e lhe suplicou que a escondesse. O homem se apiedou e a deixou entrar em sua cabana. Quase de imediato chegaram os caçadores, e perguntaram ao lenhador se havia visto a raposa.
O lenhador com a sua voz disse que não, mas com as mãos sinalizava a cabana onde a raposa havia se escondido. Os caçadores não compreenderam os sinais da mão e confiaram unicamente no que havia dito com as palavras. A raposa ao ver que se retiravam, saiu silenciosa, sem dizer nada ao lenhador.
O lenhador reprovou sua atitude, porque apesar de a ter salvo dos caçadores não lhe agradecia. Ao que a raposa lhe falou:
- Te agradeceria se tuas mãos e tua boca tivessem dito o mesmo!
"Não negues com teus atos o que pregas com tuas palavras!"