Você é motivo de festa. A vida, o mundo são razões de sobra para festejar. Está claro que o Carnaval é a ostentação da carne, o jubilo de adoração a imagens desconhecidas para o coração. Por isso você sabe que sua estrada é a da verdade.
A luz é enobrecer Deus e a sua voz. Você é tão feliz por saber que está vivendo à semelhança da sua palavra! A celebração desta época festiva para alguns, o Carnaval, é um mar de excessos e desvarios. É uma época onde toda a doutrina de Deus é colocada à prova. As danças insultuosas, os excessos, o desrespeito ao próximo, tudo isso está aos olhos do mundo e cabe a você, querido evangélico, decidir o que fazer.
Seja qual for sua decisão, Deus estará a seu lado, porque ele te protege. Se quiser embarcar nas celebrações do Carnaval, coloque em prática os princípios do Evangelho.
Quando acordei tu não estavas aqui. Então saí pelas ruas tentando seguir seus passos, Me perdi entre os abraços com o vento, Não restou nenhum lamento dos teus rastros. Já não sei o que faço, Estou de pés descalços, Nessas folhas de outono que caíram ao chão, E o meu coração vive a triste ilusão de te ter aqui.
Tento seguir em frente, com um forte pensamento que tudo acabará com o tempo. Pois não é bem assim, As suas lembranças ainda estão em mim.
Tento dia após dia esquivar-me de tudo que me lembra a você. Mas é difícil de esquecer. Pois o eco de tua voz vive a ecoar em meus pensamentos, A todo momento, Lamento, pois o meu coração, viverá pra sempre essa triste ilusão que nunca terá um fim.
Há dois meses que vivo um sonho doce e perfeito ao seu lado, e se for mesmo um sonho, eu não quero acordar jamais.
Nossos primeiros dois meses de namoro foram maravilhosos, e você é tudo aquilo que um dia esperei e sonhei ter ao meu lado. Não sei se agradeça pelo que já vivemos ou peça por muito mais. Apenas sei que amo você!
Minha melhor amiga, hoje eu quero muito que seu dia seja iluminado por uma luz especial, uma luz que traga muita alegria, paz e a concretização de todos os seus desejos. Feliz aniversário!
Você é fundamental em minha vida, me dá apoio, carinho e amizade. Sei que posso contar com você para tudo, pois já deu várias provas disso ao longo do tempo, e espero que saiba que da mesma forma poderá sempre contar comigo, para tudo!
Adoro você, minha querida, e sinto que tenho muita sorte por tê-la encontrado na vida e que tenha escolhido a mim para sermos as melhores amigas.
Que o seu caminho seja longo e sempre muito feliz, mas espero que a vida nunca a leve para longe de mim, pois nem consigo imaginar como será viver sem a sua companhia, sem as nossas conversas, a nossa cumplicidade, sem a nossa tão especial amizade.
Parabéns amiga! Seja feliz, hoje e sempre!
Quando minha avó morava em Stamps, Arkansas, ela tinha uma rotina muito particular quando as pessoas que ela conhecia como "os chorões" entravam na loja dela. Minha avó sempre perguntava ao cliente, - Como você está hoje, Thomas?
E a pessoa respondia, - Nada bem! É este calor infernal. Eu odeio isto. Está quase me matando.
Então minha avó ficava em pé, cruzava os braços e resmungava, - Uh – huh, uh – huh. E me dava uma piscada de olhos para ter certeza que eu tinha ouvido a lamentação.
Assim que o queixoso estivesse fora da loja, minha avó me chamava e então dizia a mesma coisa que já tinha dito pelo menos umas mil vezes, me parece. - Você ouviu como reclamam de tudo?
E eu acenava com a cabeça. E ela continuava, - Pessoas no mundo inteiro foram dormir ontem à noite, pobres e ricos, e brancos e pretos, mas eles nunca despertarão novamente. E essas pessoas dariam qualquer coisa, qualquer coisa mesmo por apenas cinco minutos neste calor que aquela pessoa tanto reclamou.
- Assim, vigie a si próprio quando reclamar. O que você deve fazer quando não gostar de alguma coisa é mudar esta coisa. Se você não puder mudar, mude a forma de ver e pensar sobre aquilo. E não reclame.
Diz-se que as pessoas têm poucos momentos de aprendizado durante suas vidas. E vovó me parece ter aproveitado todos os momentos que teve. Ela sempre completava com a frase: – Reclamar não só é vergonhoso e sem graça, mas pode ser perigoso. Isto pode alertar um bruto que uma vítima está por perto.