Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando ainda era criança, fui visitado por um anjo durante o sono.
- Vem! – disse-me ele.
Confiante, entreguei-me em seus braços!
Em poucos instantes fomos transportados para o firmamento! Contemplei de perto a beleza das estrelas!
Observei que entre elas havia um espaço vazio, parecia faltar uma delas. Então perguntei:
- Para onde foi a estrela que estava aqui?
- Foi para a terra – respondeu o anjo.
- Como eu não a vi por lá?
- Ela se dividiu em pedacinhos para cumprir a missão que Deus lhe confiou.
- Quem é ela? – perguntei
- Ela é auxiliar direta de Deus, materializando a vida na terra! É forte como um gigante e frágil como uma flor! No seu coração, Deus colocou a força do universo e o segredo da felicidade! Pelas suas entranhas a vida se renova! Pelo seu amor, os mundos se transformam! Progenitora das gerações, se tornou o portal da vida, acolhendo carinhosamente em seu ventre os brutos e os santos, os sábios e os ignorantes, os justos e os injustos...
Enquanto o anjo falava, fui tomado por uma sensação de queda e acordei nos braços de minha mãe!
Então compreendi! Ali mesmo, apertando-me contra o peito, estava um pedaço enorme daquela estrela!

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra para o melhor de nós, que nos guia para o caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão.
Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente...

Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e esse intenso carinho que eu tenho.

Para falar a verdade não sei por onde começar, se falo do seu jeito, do seu carinho, pois palavras não são suficientes para expressar o quanto você é importante para mim, minha dinda!

Tudo em você me agrada, o seu jeito de me entender, a delicadeza de conversar, o seu carinho de mãe, o seu chamego de uma tia, e o seu amor de uma super madrinha.

Obrigada por tudo, dinda! Obrigada por ser assim como você é, obrigada por me ajudar, obrigada por me aconselhar, obrigada por me proteger, obrigada por falar quando estou errada, obrigada por ter esse carinho tão grande por mim, enfim, obrigada por simplesmente você existir! Te amo, dinda!

Um homem não conseguia encontrar a felicidade em lugar nenhum.
Um dia ele resolveu sair pelo mundo à procura da felicidade.
Fechou a porta da sua casa e partiu com a disposição de percorrer todos os caminhos da terra até encontrar o lugar de ser feliz.
Aonde chegava reunia um grupo a quem explicava os planos que tinha para ser feliz.
Afirmava que seus seguidores seriam felizes na posse de regiões gigantescas, onde haveria montes de ouro.
Mas o povo lamentava e ninguém o seguia.
No dia seguinte novamente partia.
Assim, foi percorrendo cidades e cidades, de país em país, anos a fio.
Mas um dia percebeu que estava ficando velho sem ter encontrado a felicidade.
Seus cabelos tingiam-se de branco, suas mãos estavam enrugadas, suas roupas esfarrapadas, os calçados aos pedaços.
Além disso, estava cansado de procurar a felicidade, tão inutilmente.
Enfim, depois de muito andar, parou em frente à uma casa antiga. As janelas de vidro estavam quebradas, o mato cobria o canteiro do jardim, a poeira invadia quartos e salas.
Ele olhou e pensou que ali, naquela casa desprezada e sem dono, ele construiria a sua felicidade: arrumaria o telhado, colocaria vidro nas janelas, pintaria as paredes, cuidaria do jardim. – Vou ser feliz aqui. Disse ele.
E o homem cansado foi andando até chegar a porta.
Quando entrou, ficou imóvel, perplexo!
Aquela era a sua própria casa, que ele abandonara há tantos anos à procura da felicidade.
Então ele compreendeu que de nada tinha adiantado dar a volta ao mundo, pois a felicidade estava dentro da própria casa, dentro dele... e ele não tinha percebido.

Peço desculpa, meu amor, se na tentativa de demonstrar o que sinto acabei por sufocar você. Reconheço que às vezes me descontrolo com meu ciúme e acabo por falar e agir sem pensar.

Se em algum momento ofendi ou magoei você, acredite que não foi propositado. Tudo que quero é lutar pela nossa felicidade e que o nosso amor aumente cada vez mais.