A felicidade me abraçou desde que nossos olhares se cruzaram, meu amor! Viver ao lado da pessoa que a gente ama é um privilégio encantador, e a gente tem essa sorte. Nem todo mundo é correspondido no amor, você sabe. Acho mesmo que temos muita sorte por nos termos encontrado.
Você é uma pessoa linda, absolutamente deslumbrante e sempre atenta à ligação que nos une. Acho que é por coisas dessas nossa relação é tão especial. Acredite que passo os dias na ansiedade de regressar a casa para encontrar você me aguardando. Eu adoro você!
Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor você não precisa trazer nada só você mesmo você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.
A vida é uma só. Cada um de nós tem a oportunidade de trilhar o seu próprio caminho. Mas muitas vezes nos deixamos influenciar pelo que os outros pensam, pelo modo como os outros levam as suas vidas, ou por valores que são vazios para nós, mas que são admirados pela sociedade.
Não se deixe seduzir por modelos de perfeição e sucesso. Há tantas coisas verdadeiramente importantes para se fazer na vida. E tenha certeza que a maioria delas são simples, acontecem no seu dia a dia e estão nos pequenos detalhes da vida. Só é preciso estar atento!
Encontre a alegria e a beleza dentro de você. O melhor modelo de beleza que alguém pode seguir é a versão melhorada de si mesmo. Pare de olhar em volta e de se comparar com os outros. Você é único!
Esta é a sua vida, por isso faça o que você realmente gosta. E faça com frequência! Se há algo na sua vida que você não gosta, encha-se de coragem e mude! A vida é curta, mas você pode experimentar vivê-la de maneiras diferentes, até encontrar uma que o deixe feliz e satisfeito.
Se tem muitas coisas que você gostaria de fazer, mas não tem tempo, reveja quantas horas por semana você gasta vendo televisão. Certamente, terminar de ler aquele livro que está na estante há meses ou aprender a dançar lhe trará mais satisfação do que acompanhar uma telenovela.
Mantenha as velhas amizades, mas abra os braços para os novos amigos que aparecem pelo caminho. Abra sua mente e coração para o novo, e livre-se de preconceitos.
A vida é curta, a vida é uma só. Viva os seus sonhos!
Aprendemos como ganhar a vida, mas não como vivê-la.
Assistimos muito à televisão e rezamos raramente.
Bebemos excessivamente, fumamos demais, gastamos de maneira perdulária.
Conquistamos o espaço, mas não o conhecemos intimamente.
Construímos edifícios mais altos, mas temos pavios mais curtos.
Estes são os tempos de comida rápida, mas digestão lenta. homens mais altos e caracteres baixos. De casas mais sofisticadas e lares desfeitos. De pílulas que fazem de tudo: alegram, acalmam e matam.
Estes são os tempos em que podemos escolher entre fazer a diferença ou simplesmente apertar delete.
Estivemos na Lua, mas nos é difícil atravessar a rua para encontrarmos nosso vizinho.
Falamos além da conta, amamos pouco e odiamos com muita frequência.
Ficamos acordados até tarde, levantamos cansados, lemos pouco.
Fizemos grandes coisas, mas não coisas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos nossas almas.
Obtivemos mais descobertas na medicina, mas menos saúde.
Rimos muito, dirigimos rápido, irritamo-nos facilmente.
Temos mais conhecimento, mas menos capacidade de julgamento.
MUITA GENTE PRECISA PARAR PARA PENSAR NO QUE ANDA FAZENDO CONSIGO, COM A VIDA E COM AQUELES A QUEM AMA!
Que ciúme é esse, que me cega e me faz desconfiar de quem amo, e me levou a pôr fim em nosso amor. Um ciúme louco que naquela discussão colocou palavras horríveis em minha boca.
A vida sem você não vale nada, depois da briga vem o remorso e clamo para mim mesmo, eu te amo e quero teu perdão. Confesso, sou errado, machista e vivo te magoando.
Minha loucura, meu ato inconsequente, pode pôr a perder o nosso romance. Eu não quero isso, não quero ver o nosso castelo ruir. Eu preciso pôr um freio no ciúme doentio que sinto.
Nosso amor não pode desmoronar, pelo sopro de um machismo infeliz.
Esse amor é grande, precisa ser conservado. Você precisa entender essa imaturidade presente em atitudes loucas.
De hoje em diante, vou ser maduro e ponderado, nunca mais vou fazer você sofrer.
Afinal, quem sou eu para ter pensamentos errados da mulher maravilhosa que renunciou a tudo em nome do nosso amor.
Não vou decepcioná-la, vou ser o homem que você sonhou.
Beijos, eu te amo, te amo.