Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Todos os dias sinto muita saudade, todos os dias e todas as noites sem exceção. Mas ela aumenta no dia em que a palavra Mãe se repete até à exaustão em frases escritas, faladas, sonhadas, na boca de muitos, na tela, no papel.

É Dia das Mães, e é seu dia também, minha mãe, ainda que você já não esteja mais entre nós. E como sinto a sua falta! Sinto falta do seu colo, do seu abraço, das suas palavras, do carinho, da paciência e do amor.

Mas não importa onde, até quando ou por quanto tempo, um dia sei que nos voltaremos a encontrar. Até lá você continuará vivendo no meu coração, na minha saudade, no amor que é só seu e que não tem limite ou condição para ser sentido!

O sentimento que nos une é o mais verdadeiro que existe, meu bem! Apesar de todas as nossas diferenças e de todas as brigas eu sou apaixonada por você. Mas apaixonada de um jeito que não tem explicação, meu amor!

É um amor honesto, um carinho transparente; um respeito sem igual. Você é o homem dos meus sonhos e seu amor é o que me mantém viva e feliz todos os dias. Beijo, meu bem!

Feliz Aniversário, irmã! Você é como que a minha continuação, sabe? Sinto que somos parecidas demais! Mas isso é positivo, porque compartilhamos ideias e ideais de vida muito importantes.

Gostamos de escutar as mesmas músicas e lemos os mesmos livros. Bom, talvez isso não seja totalmente verdade, mas somos parecidas sim. Eu só quero desejar um dia muito feliz para você, querida! Te adoro!

Sonhar contigo... é bom demais...
Estar contigo... é indescritível...
Apaixonada... te confesso...
Estou... verdadeiramente por você...
Coração... perdido...
Pensamento... voa...
Não consigo acordar...
Descobrir... como é maravilhoso...
Teu mundo... Te Amar...
A cada respiração... quero você...
Querendo ou não... já sou tua...
Inconfundível... tua insistência... me fez...
Dizer sim... fala calma... que me acalma... pés no chão...
Mostrar... e dar certeza do que quer... segurança...
Me embriago do teu saber...
Quero fugir... grito por socorro... ninguém me escuta... estou amedrontada...
Já sou tua... dominada... e em teus braços...
teu beijo... teu cheiro...
Me enlouquece... coração sem freio... respiração... gostosa... em meu rosto...
Movimentos... não consigo te segurar... quero mais... tuas mãos... em meus seios...
Bocas... olho no olho... estou entregue... escuto teu sussurro... me dizendo... baixinho...
Te Amo... Te Amo... teu gozo... meu gozo... momentos... únicos e verdadeiros de prazer...
Meu lindo sonho...
Sonho... realidade... momentos de Felicidades.

Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.