Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sei que não dá mais tempo Mas, o que custa tentar Tudo que pode acontecer É minha intenção falhar E na verdade, eu já fiz...
Não sei se dá para voltar, Mas ao menos quero tentar Me rasgar em desculpas Tentar fazer você escutar Pois nada mais sou que falho Quisera ser o príncipe perfeito Mas estou mais para um palhaço E ainda sem jeito...
Vê, eu tento reconhecer Fui errado e venho a me arrepender Quem dera poder voltar ao tempo Sabemos que não posso E preciso encontrar outro seguimento Não quis dizer o que disse Minha cabeça estava nublada pela loucura Eu deveria ter me segurado um pouco Mas, meu amor, esquece que é minha cura?
Não estou tentando desviar meu erro Apenas tento justificar minha falha terrível Você é uma pessoa simplesmente incrível E com certeza não mereço seu alento Mas, me dê uma chance, quem sabe em algum firmamento Poderei devolver seus sentimentos Pois preciso dele, acabei descobrindo Que de você, me alimento E, sem você por aqui, esta sendo um tormento.
Estou de verdade terrivelmente arrependido Meu coração quebrou-se, esta fendido Como um espelho fragmentado Mostrando em cada pedaço Meu olhar decepcionado Agora, eu lhe peço Me dê uma chance de acertar Prometo que irei tentar Não podemos aprender se não voltar E eu preciso de você Para alcançar, não a perfeição pregada Mas uma digna de uma namorada.

A maneira em que nos amamos é fascinante.
Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.
Nos seus braços as horas parecem parar, o pequeno instante vira um grande momento.
O simples desejo torna-se cada vez mais prazeroso e você, mais ousado e eu, menos tímida.
Esquecemos o mundo no instante em que fazemos amor tornando inválidas as leis naturais nos encaixando perfeitamente sobre uma cama.
Somente após acabarmos de nos amar, é que posso perceber que as horas contigo passadas foram apenas alguns longos segundos que fizeram-me desfrutar de tanto prazer.
Enfim, exageramos no amor, somos "animais", quase não nos falamos, contudo todas as palavras foram ditas em um longo silêncio, portanto já não há o que falar e sim o que fazer, então me ame, faça-me desfrutar de prazer em teus braços, assim viverei o momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Ama-me para que possa sentir-se amado, preso nas garras de uma leoa faminta, EU!

Te quero, te desejo, te beijo até perder o ar.
Fazer a nossa cama naquela banheira,
Afundar, te agarrar, te lamber todinho, Pensar bobagens, fazer muita besteira.
Colocar um morango no meu umbigo, Deixar a fome envenenar tua gula afoita.
Te quero pelado, do meu lado, molhado, Implorando meu amor, meu carinho ousado.
Te quero deitado, brincando de fazer de conta, E nem me espanta este tesão maluco, Uma explosão de desejos profanos, Beijos lambidos em lugares sagrados.
Te quero no chão, na banheira, no elevador, Te quero debaixo da mesa, vivendo de amor.
Te quero e não divido com ninguém Desejo teu ar, sou tua vitamina, Aquela que te enfeitiça, tua mulher menina.
Aí sou safada, tarada, incansável, manhosa, Teimosa, faço charme, corro, caio... Te quero mais e mais... desmaio...

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus -Menino
Este nosso lar

Hoje a noite é bela
Vamos à capela
Sob a luz da vela
Felizes a rezar

Ao soar o sino
Sino pequenino
Vai o Deus-Menino
Nos abençoar

Bate o sino pequenino
Sino de Belém
Já nasceu Deus-Menino
Para o nosso bem

Paz na Terra, pede o sino
Alegre a cantar
Abençoe Deus-Menino
Este nosso lar.

Saudade, palavra única, sem tradução gramatical e tampouco tradução sentimental, sem tradução gramatical porque sua tradução para língua mundial não diz metade do que ela realmente significa em português e sem tradução sentimental porque nem quem sente consegue descrever exatamente o que é.

Não se trata de um sentimento como a alegria ou a tristeza que tem fácil identificação, pois as vezes a saudade nos traz um conjunto de sentimentos, podendo ser dolorosa e deliciosa ao mesmo tempo, capaz de tirar sorrisos debaixo de lágrimas ou tirar lágrimas de um sorriso.

Na realidade, a Saudade são vídeos tapes que ficam permanentemente em Stand By, e basta ver, ouvir, tocar ou sentir algo relacionado ao passado que o filme começa a rodar em nossa mente automaticamente, nos dando a oportunidade de por alguns segundos reviver a alegria do passado e neste momento o sorriso é ativado pela alegria momentânea que chega primeiro que qualquer outro sentimento.

Por isso, as lembranças devem ser guardadas com carinho e sutileza, como um verdadeiro tesouro pessoal, pois somente você tem a chave do baú deste tesouro para reviver aqueles momentos especiais, e o melhor de tudo é que os Vídeos Tapes são editáveis, isso mesmo, você pode editar seus vídeos e guardar apenas o que lhe faz bem e lhe remete a sorrisos e momentos de felicidade.