Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vocês são meus melhores amigos e desejo que a vida seja sempre muito generosa para todos. Mas não basta acordar e esperar pela hora de adormecer. É necessário seguir a palavra de Jesus, relembrar todo sacrifício que Ele fez por nós e viver de acordo com o caminho que Ele traçou.

O amor, a paz e a ajuda entre todos representa os pilares para a felicidade plena. É muito positivo poder traçar esse caminho com vocês, meus amigos.

Sempre duas estradas, sempre dois pólos, sempre uma saída, sempre uma esperança.
Se os teus olhos forem bons...

Alimente a sua capacidade de enxergar os dois lados da situação, existem muitos doces de plástico nas vitrines das docerias, enganando os olhos e os desejos, mostrando que o que parece ser, nem sempre é verdadeiro.

Assim, algumas situações que parecem insolúveis, mas, são apenas um ângulo da nossa visão.
Por isso, saudade não é apenas a distância que nos separa, mas a lembrança gostosa de quando estivemos juntos.
A dor do rompimento da nossa relação, não quer dizer que um de nós errou,
É apenas a certeza de que somos capazes de amar.

O emprego onde nos despediram, não é um atestado da nossa incapacidade, mas a falta de compatibilidade com os nossos talentos.
Aquela prova onde tiramos a pior nota, não indica burrice, nem incapacidade, é um alerta de que não nos dedicamos bastante ao assunto.

Aquela montanha lá na frente, que parece alta demais, vai ser muito pequena depois que atingirmos a sua metade.
Seus problemas deste dia podem parecer o fim do mundo, mas são apenas oportunidades de um recomeço, pode ser a sua ressurreição para nascer de novo, mais forte, mais capacitado para a vida.

E a vida, que hoje pode parecer cinza demais, tem um céu azul deslumbrante te esperando,
mandando um recado em cada nuvem que passa: "nada como um dia após o outro, para quem já aprendeu a enxergar o mundo com os óculos do amor".

Meus queridos avós, quanta saudade vive em meu peito desde que ambos partiram deste mundo. Sinto muitas saudades do colo dos dois, do carinho, das palavras de sabedoria e desse amor sem fim, e que sinto ainda perdura junto a mim.

Sinto muitas saudades, mas também alegria por ter podido aproveitar o tempo que tive oportunidade de viver ao seu lado, e seus ensinamentos para sempre conduzirão meus passos por esta vida.

A Deus agradeço por ter tido uns avós tão especiais, e a Ele peço que lhes conceda paz eterna!

Muitas pessoas cuidam do corpo e da aparência em busca da admiração e do amor dos outros. Há também quem negligencie-se em nome de outros, e simplesmente perca qualquer vaidade. Há quem, por complexos com o corpo, esconda a beleza que tem. E há quem fique mais focado nas imperfeições do que nos aspectos positivos do corpo.

Todo mundo possui uma beleza única e singular. Mas para encontrar esta beleza e colocá-la para fora, é preciso se amar. É preciso aprender a gostar e valorizar o próprio corpo e a personalidade, é preciso se reconciliar com as "imperfeições", e colocar a melhor versão de si mesmo para fora. É só com amor-próprio, com amor e respeito pelo próprio corpo pela própria vida, que é possível alcançar a autoconfiança e despertar a real admiração dos outros.

Coloque-se sempre em primeiro lugar, aprenda a se amar como você é, seja o amor da sua vida, arrume-se para você, não para os outros. Sinta-se bem na sua pele e a sua beleza vai transparecer para o mundo!

Sonhe alto, não importa que os outros não consigam ver o que você vê. O sonhador voa alto, então é perfeitamente compreensível que ele veja coisas que os outros não veem e locais onde quer chegar que outras pessoas nem sonham que existem.
Quando estiver lá do outro lado colhendo os frutos do seu esforço aqueles mesmos indivíduos que lhe condenavam e criticavam vão lhe admirar e dizer que sempre souberam que você conseguiria.
O engraçado que na hora de ajudar a escalar, ninguém ajuda, mas depois de estar no topo vão ser inúmeras as pessoas que lhe pedirão para que jogue uma corda para ajudá-las a subir também.

E então, o que você vê do outro lado da montanha?