Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querida Mãe, ter você em nossa vida é a maior dádiva que algum dia poderíamos desejar! Você é a razão de nossa paz, de nossa educação e de tudo que somos hoje. Queremos que você saiba que somos muito felizes e que faríamos tudo que fosse preciso por você. Na verdade, esse é o nosso legado: retribuir e reconhecer tudo aquilo que você fez por nós. Sim, porque você sempre batalhou pelo nosso bem-estar! Você é a melhor mãe do mundo! Obrigado!

Nem sempre são reconhecidos e homenageados como merecem. Muitas vezes o seu trabalho é quase invisível e outras tantas encontram resistência do lado de lá, mas todos concordamos em que poucas coisas são tão nobres e importantes quanto o trabalho de um professor.

Hoje, sendo o dia deles, a você, professor, eu desejo um dia maravilhoso, e a todos os demais, que reflitamos sobre a importância de tão fundamental e necessária profissão.

É você, professor, que vai esculpindo com sua dedicação, paciência e sabedoria as mentes das mulheres e dos homens do amanhã. Pelas suas mãos passa o futuro do país, e com elas você ajuda a moldar os cidadãos que tomarão conta desse futuro.

É um trabalho de muita responsabilidade, mas na sua honestidade e irrepreensível juízo nós confiamos, pois quem se entrega a tão distinto e honrado ofício, quem se cultiva para depois cultivar nos outros, quem compartilha todo o seu conhecimento com os outros, tem que ser alguém que merece toda a nossa admiração, confiança e respeito. Feliz dia do Professor!

Muitas vezes eu paro e penso:
O que eu sinto por você?
Desejo? Atração?
Fascinação? Paixão?
Não sei.
Desejo? Sim, quero você.
Atração? Sim, você é
Diferente de tudo o que conheci.
Fascinação? Com certeza,
Pois quando estou com você,
O resto não tem a mínima importância.
Paixão? O que é paixão?
Querer alguém do nosso lado
Querer ver, estar, sentir esse alguém
Querer sentir o sabor da sua boca
A mágica do toque das suas mãos
O brilho do seu olhar.
Querer no meu corpo seus limites
E sentir você...
Se isso tem alguma coisa a ver
Com paixão, acho que posso dizer:
Estou Apaixonada por Você!

Depois de um ano de muita produtividade e muitas realizações, é hora de parar para celebrar, e recuperar o fôlego para começar mais um ano com o muito entusiasmo para realizar sonhos.

É hora de fazer um check-list final e fazer uma nova lista de objetivos e desejos para o ano que vem aí. Que o Novo Ano chegue trazendo muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que a nossa equipe continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança.

Parabéns a todos pelo excelente ano, e que venha pela frente um ano muito próspero para todos! Boas Festas!

As relações são autênticas provas de fogo onde nos conhecemos, onde encontramos a pessoa que amamos, onde aprendemos a compartilhar tudo da nossa vida! Vocês, meus amigos, são um casal modelo!

Tenho uma profunda admiração em tudo que vocês construíram, porque é uma união com base no amor e no empenho! Crise todo mundo tem, mas nem todo mundo consegue ultrapassar ela. Força! E que o amor prevaleça sempre!