Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

... tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais – por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.
Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita.
Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse.
Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura... Quem sabe.

Você merece meu obrigada, querido pastor! É o mínimo que posso fazer para lhe agradecer tudo que faz por mim. Voltei de novo a sorrir, sabe? A ganhar confiança em mim, a acreditar que o mundo é um local onde vale a pena ser feliz.

Isso não tem preço, meu pastor! A paz interior é o maior bem que possuo hoje, e só sinto essa harmonia porque você me ensinou a descobrir meu espaço no mundo. Te devo tudo, pastor!

Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não proclamo que tenho privilégios: Eu anuncio que não estou perdido e que estou seguro no caminho.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não proclamo com arrogância: Eu confesso que às vezes caio e preciso desse Anjo para me ajudar a levantar.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não estou exibindo força: Eu estou declarando que não sou todo poderoso e que preciso de uma força maior.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não estou contando vantagem: Eu estou admitindo que sou frágil e que sem esse Anjo tudo pareceria mais difícil.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não estou me julgando um favorito: Eu estou dizendo que tenho falhas, mas também um Anjo que acredita no meu valor.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu confesso que tenho minhas dores, que ainda não superei muitas mágoas e que preciso chamar esse Anjo para me fortalecer.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não rebaixo aquele que me ouve nem tenho a pretensão de fazer isso: eu apenas declaro que Deus me deu minha Mãe, o Anjo que me dá a certeza de que sou amado!

Erga os teus olhos ao céu... As estrelas cintilam tentando te dizer que não chores.
A luta que travas só tem uma vitória, quando venças a ti próprio. O sofrimento que te devasta a paisagem interna, como uma chuva torrencial, te depurará o coração opresso. O rancor é pesado.
O ressentimento é carga demasiada para ti. O ódio é treva que se projeta com facilidade. cuidado, portanto! Se queres ser feliz, coloca fora toda essa bagagem de aflições que te perturbam o psiquismo. Tu vencerás!
Mas deves olhar para o Horizonte salpicado de Luz. É para esse recanto aparentemente longínquo que deves caminhar... Porém, se choras, tua visão se faz turva, dificultando-te o vislumbre dos portais da serenidade e da paz.
Enxuga esse pranto agora. não esperes mais. O tempo urge... Deixa que o brilho do bem te acenda as chamas interiores. Confia sempre!
Jesus te ampara o gesto e o esforço no sentido e caminhares na sua direção. Segura a mão do mestre e sorri, convertendo o teu pranto em alegria. Mas, para tanto, não chores:
TE ELEVA...

Sinto a falta de vocês todos, queridos amigos. Cada um com o seu jeito característico, com as suas brincadeiras muito próprias ou a sua forma engraçada de falar. Sinto falta de todos os momentos que vivemos e dos tempos infinitos que passávamos juntos.

Infelizmente estou longe demais para ver vocês, mas não o suficiente para me esquecer do quão vocês são importantes para mim. As saudades doem um pouco, mas jamais retirarão a amizade que nos une do meu coração.