Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não se incomode com quem fala mal de você. As pessoas têm o hábito de criticar tudo que invejam e isso é apenas fruto das suas frustrações.

Continue sendo quem você é, erguendo sempre a cabeça e demonstrando sua autoconfiança. Se às vezes surgirem comentários negativos orgulhe-se disso, pois significa que você consegue ser diferente e bem melhor que todo mundo que permanece vulgar.

Quando temos filhos sabemos que muito provavelmente eles acabarão se apaixonando e trarão para nossa família um novo elemento. E seja quem for que o coração deles escolha, é obrigação de quem os ama respeitar essa escolha e receber a nova pessoa com os braços abertos, e alegria no coração.

Mas nem sempre isso é fácil, pois nem todos têm a sorte que nós tivemos de receber na família a melhor nora do mundo! É verdade, minha querida, você foi uma bênção de Deus, e conhecer e acolher você na família está sendo maravilhoso. Foi como receber mais uma filha que andava desencontrada da nossa família.

Você é uma pessoa extraordinária, uma grande mulher, forte e determinada. Nós nos orgulhamos muito de você, e a amamos de coração. Você não é uma filha desde sempre, mas será uma filha nossa para sempre!

Nem acredito que a semana de trabalho está começando novamente. Parece que saímos daqui há dois minutos – o final de semana passou voando, nem me lembro do que fiz no sábado ou no domingo.

Mas temos de ser fortes, amiga! Vamos encarar o dia de hoje como uma oportunidade para fazer algo diferente, melhor, mais rico! Boa segunda-feira, amiga!

O amor é um milagre que nos faz ter fé na eternidade e na felicidade. O amor nos dá forças para acreditar no inacreditável. Quando me apaixonei por você não fazia ideia de que um dia você estaria ao meu lado e que eu teria um lugar no seu coração.

Mas o amor me fez ter fé e paciência, e eu lutei por você. Eu consegui fazer você também acreditar em nós. Somamos um mais um e agora somos dois corações, sonhando o mesmo sonho. Somos dois corações e um destino.

Há tanto amor em nós que agora já se tornou impossível não acreditar. Vamos viver juntos até o fim, porque é o que queremos. O amor nos faz acreditar na vida. Seremos sempre dois corações pulsando juntos, até o último suspiro de amor!

Ele era o calor, ela o frio. Ele era o verão, ela o inverno. Ele era certo, ela a errada. Ele era o silêncio, ela o barulho. Ele era a solução, ela era o problema. Ele era um sonho, ela era o pesadelo. Ele era calmo, e ela era o exagero. Ele era dela, e ela era dele. E assim, se completavam a sua maneira.