Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu poderia lhe dizer muitas coisas, mas acho que palavras não são suficientes para expressar o tamanho da minha admiração por você! Acredito bastante no seu sucesso, sei que você vai longe. E eu estarei aqui de pé para aplaudir você!

Fico muito feliz ao ver o seu esforço e determinação para alcançar seus objetivos. Em toda luta, há uma vitória!

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... Como é grande o meu amor por você..." Te amo, irmã-amiga!

Percorremos um longo trajeto. A partir de agora cada um trilhará seu caminho. Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros, lutas e decepções. Fica a certeza de que cada um de nós contribuiu para o crescimento do outro.

Com glórias e encantamento te parabenizo de todo coração cunhada, porque você merece.
Eu aprendi a te conhecer e a te querer muito bem, durante este tempo em que passei a fazer parte de sua vida.
Hoje é um dia muito especial para todos nós que estamos ao seu lado, viva com muita alegria e muita espontaneidade este momento, afinal ele é único e vai marcar para sempre a sua existência.
Feliz aniversário e que Deus em sua bondade infinita te acompanhe e te proteja por todos os seus passos.
As descobertas fazem parte natural da vida e passos dignos serão o resultado final da sua vitória.
Creia na beleza que te cerca e em tudo que a natureza te oferece.
Parabéns e que a serenidade de sua alma te indique os caminhos que vais percorrer.
Tenho muito carinho e admiração por você e foi por você mesma que eu aprendi a te querer bem, que lhe proporcione muitas alegrias.
Parabéns Pelos Seus 15 Anos!

Conheço você amiga há muito tempo, portanto, tenho o privilégio de ter sua presença em minha vida. Você é uma menina divertida, linda, inteligente, que tem inúmeras qualidades.
As pessoas entram em nossa vida, por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem, pois o importante não é o caminho, mas o caminhar.
Quem você é no mundo, faz a diferença! Sou eternamente grata por nossa amizade, você é muito especial.
Uma vez mais obrigada pela amizade e carinho. Desejo que você consiga realizar todos os seus objetivos e metas de vida, pois você merece conquistá-las.
Lembre-se que você também pode contar comigo sempre.
Da amiga que ama você.

Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada, como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto
Mais não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...