Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.
Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!
A felicidade é construída de bons momentos e é impossível alguém passar a vida inteira sem uma única visita da tristeza. Algumas pessoas são mais convidativas e permitem que a tristeza tome conta completamente das suas vidas, mas também há muita gente que a tratam como uma visita indesejada, e faz sempre o possível para que ele vá logo para outro lado.
Uma ótima forma de expulsar a tristeza da sua vida é relembrando os bons momentos que já foram vividos, pois no mínimo conseguimos retomar boas emoções ao recordarmos que já houve felicidade no passado. Os detalhes chegam e logo conseguimos desabrochar um sorriso, à medida que lembramos as ocasiões felizes, no mínimo esquecemos aquelas que nos deixaram tristes e isso já é um bom começo para acabar com a visita da tristeza.
Sempre que bater um desânimo, foque nas boas lembranças e sinta como foi bom ter vivido tudo isso. Entenda a tristeza como algo passageiro e que quem determina o tempo de permanência é você com uma grande ajuda da sua consciência. Use ao máximo sua memória e reviva algumas situações felizes, até o momento que poderá ser aproveitado novamente no presente.
Bom dia, meu amor! Quero dizer para você que sou feliz. Sou feliz porque tenho o marido mais encantador que existe; o marido mais doce; o mais verdadeiro. Viver do seu lado é o paraíso na Terra, é a água fresca no verão quente.
Obrigada, meu bem, por ser tão importante e por me fazer sentir a pessoa mais realizada do mundo! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre e que esse sorriso nunca desapareça do seu rosto! Amo você até ao fim de tudo, meu amor!
Viver é mesmo um exercício muito fascinante e estranho. Quando abrimos o jornal as notícias parecem ser sempre as mesmas todos os dias: seca no Sul, enchentes no Norte. guerras no Oriente Médio, terremotos no Japão e a taxa de juros cada vez mais perto do Himalaia, não é?
Mas viver é estranho por isso, tudo se modifica de forma lenta e gradual, para que nem se perceba...
As queixas das nossas respectivas mães continuam as mesmas, o porteiro do prédio continua com as manias, o vizinho insiste em ouvir as mesmas músicas e o despertador toca sempre no mesmo horário.
Às vezes parece-me que é tudo igual todos os dias, tanto para o bem quanto para o mal.
Tudo parece tão igual que eu continuo apaixonada por ti da mesma maneira que me senti há anos, quando nos conhecemos, nos aproximamos e começamos a construir este lar feliz no qual vivemos hoje.
Querido, tudo parece tão igual que continuas o mesmo distraído de sempre. Ou será que ainda não percebeste que a minha barriga está um pouco diferente e se modifica a cada dia? Pois é, esta é a notícia inédita que eu estava a reservar para o final da mensagem: tu vais ser pai outra vez!
Com um beijo grande e toda a minha alegria e amor!
Feliz Aniversário, meu amor! É tão bom viver do seu lado, ter sua companhia, poder compartilhar tudo que se passa na minha alma, no meu coração. Você é o marido ideal; o homem dos meus sonhos.
Prometo cuidar de você com todo carinho e atenção, porque só isso me dá prazer, só isso é justo! Tenha um dia muito especial junto de todos aqueles que você gosta, e no final estarei no nosso lar para a linda celebração da sua existência! Amo você!