A raiva não é um sentimento muito fácil de ser controlado, ela tem o poder de elevar nossas emoções ao máximo e abrir as portas para atitudes indesejáveis. Não liberá-la de forma saudável pode gerar uma aglutinação de muitos outros sentimentos, como o ódio e o rancor, diminuindo cada vez mais as chances de ter tudo bem resolvido.
Libertar a sua mente deste sentimento é imprescindível, mas antes de qualquer coisa é necessário ter sempre a certeza que tomar uma atitude com as emoções afloradas, muito provavelmente causará um futuro arrependimento.
É muito importante que consiga olhar para o acontecimento que gerou a raiva com outros olhos, tentando perceber que a culpa nem sempre está direcionada apenas a uma pessoa. Mas se mesmo assim não conseguir se libertar, não deixe este sentimento consumir você sem ao menos tentar.
Se não conseguir afastar a raiva sozinho, procure alguém que confie e de preferência não esteja de forma alguma envolvido, perceber outra visão sobre o problema pode fazer com que enxergue mais amplamente. Independentemente do método utilizado, o mais importante é não deixar de modo algum que a raiva tome a frente das suas atitudes e comande as emoções que você estiver vivendo.
Às vezes, tudo que precisamos é de o abraço de um amigo. Aquele abraço que sem dizer nada diz tudo, que sabe o que estamos sentindo, que nos apoia em todos os momentos.
Pois um abraço de um amigo é especial, puro e único. Nele nos sentimos em segurança e acima de tudo compreendidos. E quando esse abraço é apertado e demorado consegue até reparar peças do nosso coração que entretanto se quebraram.
Para amar não é preciso ter,
nem é preciso ser
E às vezes nem precisa querer...
Para amar basta apenas sentir,
sorrir
e amar
Para amar não existe idade
Basta amar de verdade
E deixar-se amar
Ame, não fuja
Lute,
O tempo não te espera
E você tem que amar!
Quero beijos sinceros e apaixonados!
Quero viagens inesquecíveis!
Quero carinho, cafuné, colo!
Quero amigos loucos e felizes!
Quero me apaixonar!
Quero me jogar!
Quero voar!
Quero abraços, muitos abraços!
Quero adrenalina, suspense, aventura!
Quero quem tá longe de volta!
Quero chorar de rir!
Quero toque, pele, química, desejo!
Quero amar e ser correspondido!
Quero viver de amor!
Quero sorrisos verdadeiros!
Quero abraços apertados!
Quero beijos intermináveis!
Quero mordidas carinhosas!
Quero palavras confiáveis!
Quero arrepios surpreendentes!
Quero atitudes sinceras!
Quero gargalhadas gostosas!
Quero momentos inesquecíveis!
Quero respeito acima de tudo!
Nada de brigas!
Nada de confusões!
Só quero paz pro meu coração!
Lembre-se... Nunca é tarde para recomeçar e buscar ser feliz
Quero ser feliz e tem que ser agora!
Não fomos nós que escolhemos o momento em que nos tornamos primos, mas o mesmo não aconteceu em relação à nossa amizade. Um amigo não é algo que conseguimos automaticamente, mas sim uma pessoa que conquistamos e mantemos perto de nós no dia a dia. E para mim é uma honra saber que lutamos por isso e estamos agora unidos por uma relação tão forte e unida.
Você é alguém que me transmite muita alegria e que está presente sempre que preciso. É um orgulho ter um primo assim tão especial!