Você é um resumo dos livros que você lê, os filmes que assiste, as músicas que ouve, as pessoas com quem passa mais tempo e as conversas com as quais se envolve. Escolha sabiamente como você alimenta sua mente.
Depois de muita ansiedade, grandes expectativas e dias que pareciam nunca mais acabar, eis que chegou ao mundo o tesouro que vocês estavam esperando. É um momento único de alegria que vocês devem aproveitar ao máximo.
Esse bebê será com certeza muito amado e vocês serão os melhores pais que ele poderia ter. Muitos parabéns e que as bênçãos para toda a família nunca parem de aumentar!
O nosso amor é eterno e é grande, é maior que o mundo onde vivemos. Ele é quase do seu tamanho, minha mãe! Felizmente você me quis, mas se eu pudesse escolher, seria você a mãe que desejaria ter.
Você é um infinito de bondade, de beleza sob todas as formas! Até seu cheiro me cativa, sua voz, seu olhar transparente como água. Agradeço por você fazer de mim a pessoa mais feliz que existe!
Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor.
Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, num único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros daqueles a quem ama.
Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.
Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma, só pra ninguém notar. E ainda tem que ser forte, pra dar os ombros para quem neles precise chorar.
Feliz do homem que por um dia souber entender a alma da mulher!
Eu amei Eu amei, ai de mim, muito mais Do que devia amar
E chorei Ao sentir que iria sofrer E me desesperar Foi então Que da minha infinita tristeza Aconteceu você Encontrei em você a razão de viver E de amar em paz E não sofrer mais Nunca mais Porque o amor é a coisa mais triste Quando se desfaz