Ontem comecei a dar para cada estrela um motivo para eu gostar de você.
Faltaram estrelas... Te adoro!!!
Tem coisas na vida que o relógio não marca... Tem coisas na vida que as palavras não contam...
E tem gente na vida que o tempo não apaga assim como você!
Te Adoro.
A cansada ex-professora se aproximou do balcão do supermercado. Sua perna esquerda doía e ela esperava ter tomado todos os comprimidos do dia: para pressão alta, tonteira e um grande número de outras enfermidades.
- Graças a Deus eu me aposentei há vários anos – ela pensou. – Não tenho energia para ensinar hoje em dia.
Imediatamente antes de se formar a fila para o balcão, ela viu um rapaz com quatro crianças e uma esposa, ou namorada, grávida. A professora não pôde deixar de notar a tatuagem em seu pescoço. - Ele esteve preso – pensou.
Continuou a observá-lo. Sua camiseta branca, cabelo raspado e calças largas levaram-na a conjeturar: - Ele é membro de uma gangue.
A professora tentou deixar o homem passar na sua frente. - Você pode ir primeiro – ofereceu.
- Não, a senhora primeiro – ele insistiu.
- Não, você está com mais gente – disse a professora.
- Devemos respeitar os mais velhos – defendeu-se o homem.
E, com isto, fez um gesto largo indicando o caminho para a mulher. Um breve sorriso brilhou em seus lábios enquanto ela mancou na frente dele. A professora que existia dentro dela não pôde desperdiçar o momento e, virando-se para ele, perguntou:
- Quem lhe ensinou boas maneiras?
- A senhora, Sra. Simpson, na terceira série.
Ofereço essa rosa à você com todo o meu amor. Um amor que hoje vive em mim, mas sem esperança de sua volta. Mesmo assim ainda tenho a esperança de um dia vê-lo chegando e pedindo mais uma vez que o aceite em minha vida.
Essa rosa com seu doce perfume só me faz lembrar de nosso amor. Que foi tão lindo!
Éramos um casal tão apaixonado que sempre que nos encontrávamos, sentíamos que seria eterno, eterno como o jardim que plantamos cercado de rosas por todos os lados. Sentados num banco desse jardim falávamos de um amor imensurável, fazíamos planos para o futuro, pensávamos em nossos filhos correndo ao redor das plantas e nos chamando...
Quantas e quantas vezes nos beijamos jurando amor eterno. Você, com muito carinho me dizia da importância de termos nos conhecido ainda jovens e dizia com todo carinho: você será sempre o meu amor, quando já velhinhos olharmos para traz sentiremos a alegria de termos vivido tantos e tantos anos juntos!
E dizia ainda: meu bem, minha boneca, nunca, ninguém irá nos separar, porque um amor assim, como o nosso, vive eternamente, supera todos os obstáculos, sobrevive a qualquer crise. Ele será eterno como o perfume destas rosas que plantamos neste nosso jardim do amor. Te amo minha querida, nunca duvide disso.
Hoje olho para essas rosas e procuro encontrar uma resposta para me conformar e não encontro, não consigo entender! Um dia você chegou e me disse adeus, vou embora de sua vida, vou deixá-la, vou seguir meu caminho sem você... Nem me pergunte, porque não saberei responder, mas saiba que sempre estará em meus pensamentos.
Adeus, cuide-se bem e seja feliz! Foi assim que o vi pela última vez. Sofro muito sem você. Vou secar minhas lágrimas que sempre caem quando sinto o perfume de uma rosa, que só faz me lembrar você.
Uma rosa para você!
Todos os motivos servem para celebrarmos nosso amor, nossa ligação. Hoje fazemos quatro meses de namoro, meu bem! Parabéns para nós!
Eu sei que é pouco tempo, mas já aconteceu tanta coisa que parece que estamos juntos desde sempre. Cada vez mais tenho certeza que você é o amor da minha vida. Prometo fazer de você a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo, meu bem!
Prova dura de confiança e respeito? Ou apenas um sentimento que toma o nosso corpo nos enchendo de admiração pela pessoa querida? Parou para pensar do que você seria capaz de fazer por um amigo? Uma amizade vale tudo? E seus amigos fariam o mesmo por você?
Coloque no papel quantas vezes você já ajudou e quantas vezes foram ajudadas. Faça as contas se equivalerem daqui para frente! Qualquer tipo de relacionamento nos doamos em partes iguais.
É adorável rir com um amigo. Beber e falar bobagens com um amigo. Dançar, sair, chorar com um amigo ao nosso lado.
Amizade é respeito. É confiança e cumplicidade. Quando isso se quebra? Bem, fica difícil de consertar. Para mim a palavra que mais resume um amigo é LEALDADE. Essa palavra diz tudo. Lealdade nas saídas para baladas, na divisão da grana (quando preciso for). Nas confidências, nos porres, lealdade nos sentimentos.
Você sabe que tem um amigo de verdade quando ele segura o seu cabelo enquanto você passa mal e vomita. Quando a festa está boa e você, mesmo assim quer ir embora, e ele vai com você. Quando precisa falar no meio da madrugada e ele te escuta. Quando você precisa caminhar para espairecer e ele vai junto contigo.
Amigo é mais do que da boca para fora, é no coração!
É a família que podemos escolher.
E você? Fez as escolhas certas?