AMOR...
É um conceito divino,
É dimensão sem medida,
É viagem sem destino,
É melodia da vida.
AMOR...
É um caminho sem fim,
É não ter que perdoar,
É não querer e dizer sim,
É dar tudo o que há p'ra dar !
AMOR...
É voz da razão que cala,
É ter dor e não sentir,
É o silêncio que fala,
É ver o mundo sorrir.
AMOR...
É sopro de nostalgia,
É canção leve e suave,
É das trevas fazer dia,
É saber de quem não sabe.
AMOR...
É bem mais que sentimento,
É sussurro de magia,
É da alma o alimento,
AMOR...
É hoje aqui. feito poesia!.
Meus queridos colegas de trabalho, com quem compartilhei tantas segundas preguiçosas, tantos momentos desafiadores, tantos dias de sucesso, e de aprendizado, é com nostalgia, mas também com alguma alegria que me despeço de vocês.
Com nostalgia porque sei que possivelmente não encontrarei uma equipe coesa como a nossa em outra empresa, mas com alegria porque me sinto motivado para abraçar um novo projeto profissional.
Hoje eu só quero agradecer a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.
Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até logo!
Desejo a todos muito sucesso e estímulo para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!
Você não pode desistir perante as dificuldades que está sentindo, querida amiga. O seu namoro já teve melhores dias e vocês têm brigado muito nos últimos tempos, mas há sempre uma forma de contornar essa situação.
Tudo vai ficar bem se vocês se esforçarem em fazer os sentimentos positivos prevalecer. Conversem calmamente e tentem encontrar o que não está funcionando bem. O amor é o maior dos nossos sentimentos e vale sempre a pena lutar por ele.
Nascemos, crescemos E em alguns momentos Aprendemos a viver Eis a razão de cada passo E de cada erro Os dias de ontem Se tornaram história Nada mais que Passos desta trajetória O que foi Já não mais importa Mas sim o que pode ser E o que será E o que será de nós Depois deste novo momento?
Será que devemos dar ouvidos Para palavras que galopam o vento?
Claro, pois notícia ruim Sempre chega assim Rapidamente aos ouvidos De quem se quer destruir É por isso, que precisamos resistir Não importa o que os outros dizem Mal sabem de suas próprias vidas Como saber de outras? Ainda mais das nossas Que corremos distantes destas margens...
Sim, temos um passado Como qualquer outro que caminha por ai Caímos, aprendemos e continuamos Agora estamos aqui, próximos De algo que nos faz bem Depois de tantos caminhos perdidos Finalmente encontramos algo Que nos parece um abrigo E, por isso, tantas línguas bifurcadas Tentam nos envenenar Desfilando palavras simplesmente Para nos distanciar Mas, sejamos fortes e não esqueçamos Do que passamos E que o ficou no ontem Serve apenas para nos lembrar Onde não queremos mais errar...
Não importa os outros Tudo que importa É que temos um ao outro.
Resista um pouco mais, mesmo que as feridas latejem e que a sua coragem esteja cochilando.
Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.
Resista mais um instante. Mesmo que a derrota seja um ímã, Mesmo que a desilusão caminhe em sua direção.
Resista mais um pouco, Mesmo que os invejosos digam para você parar, Mesmo que sua esperança esteja no fim.
Resista mais um momento, mesmo que você, não possa avistar ainda a linha de chegada.
Resista um pouco mais, mesmo que a sua vida, esteja sendo pesada, como a consciência dos insensatos, e você se sinta indefeso, como um pássaro de asas quebradas.
Resista, porque o último instante da madrugada, É sempre aquele que puxa a manhã pelo braço, e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas, nascerá para você em breve, desde que você resista.
Resista
Porque só através da sua resistência, Que alcançarás os seus objetivos, E assim ganharás de Deus O troféu que você merece!