Quero alguém, que não tenha medo de amar, que fique do meu lado sem se forçar à nada, que arranque um sorriso meu na sua chegada, que fale de coisas simples, mas com emoção nova.
Quero alguém, que não se envergonhe de chorar as tristezas, que reparta comigo os sorrisos felizes, que esteja pronto para o amor todos os dias, que tenha um grande ideal na vida e aceite também os meus sonhos.
Quero alguém, que ao ser chamado de "meu amor", não se sinta convencido, e sim: "amado".
Quero alguém que mereça ser desejado, que mereça estar em meu coração, que mereça permanecer ao meu lado...
Quero um alguém que seja especial!
É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!
As crianças processam rapidamente uma grande quantidade de informações sobre o mundo. Em um curto espaço de tempo, elas aprendem a falar e entender a fala, a comer, a andar e muitas outras coisas.
Durante esse período de intenso aprendizado, elas passam boa parte do tempo brincando.
Leve em consideração o valor de brincar. É uma atividade de baixo risco que permite a você baixar a guarda. Não importa realmente se você perde algum jogo isso não vai tirar sua casa de você. Numa atividade de tão baixo risco como brincar, você fica mais aberto a novas ideias e novas formas de pensar.
Brincar é relaxante. É uma oportunidade de conhecer gente e dividir experiências positivas. Pode ser desafiante e instrutivo. Pode gerar autoconfiança. E claro que é divertido. Se não for divertido, não é brincadeira.
Separe sempre algum tempo para brincar. Faça algo somente para se divertir. Você pode acabar aprendendo algo novo.
Chegando a esta época de celebração que é a Páscoa, os sons dos sinos, dos Aleluias, são constantemente abafados pelos ruídos dos papéis que embrulham os ovos de chocolate a serem rasgados.
Essa e tantas outras distrações, mais ou menos doces, fazem a maioria das pessoas se esquecerem do verdadeiro significado da Páscoa.
Pois celebrar a Páscoa é celebrar o amor de Cristo pela humanidade, que entregou a própria vida por todos nós. É celebrar a vida, o triunfo de Jesus sobre a morte.
Páscoa é alegria, é época de renascimento, de renovação. Páscoa é tempo de cultivar a fraternidade e o amor, de renovar sentimentos bons e puros nos corações de cada um.
Páscoa é comemoração em família. É olhar o próximo e ser altruísta, pois esse foi o ensinamento maior do filho de Deus. Feliz Páscoa para todos vocês!
Diz a filosofia oriental que ao longo do ano temos sempre dois dias em que nada podemos fazer: o ontem e o amanhã.
Não se pode viver nenhum outro dia, a não ser o de hoje. O ontem já ficou para trás e dele só nos restam as experiências, que devem nos servir de sabedoria para a nossa caminhada de hoje. O amanhã nos reserva o desconhecido, de onde nada podemos tirar.
Do ontem trazemos as saudades e as lembranças e para o amanhã tecemos esperanças. Mas nem as lembranças nem as esperanças podem ser vividas. Elas apenas podem ser percebidas e sentidas, mas não podemos deixar que controlem o nosso hoje, que sejam a razão da nossa vida.
O amanhã e o ontem são as casas do impossível. Tudo o que é possível realizar reside no hoje, no agora, neste instante.
A vida não é contada em meses, ou anos... É contada em minutos e segundos. Portanto, viva cada segundo intensamente. Seja feliz a cada momento.
Amanhã eu vou ter um belo carro e, então, vou ser feliz... Ontem eu estava na praia e estava feliz. No mês que vem vou estar de férias, e então estarei feliz... Mês passado eu namorava aquela garota e era feliz. Ano que vem mudo de emprego, e então serei feliz fazendo o que gosto. Há um ano eu tinha um bom emprego e estava bem de vida... Ilusões... Tudo somente ilusões!
Não existe amanhã, não existe o mês que vem, nem o ano que vem. Não existe ontem, mês passado e ano passado. Tudo o que existe é o agora. E é agora que você pode ser feliz.
Decida-se pela felicidade já! Seja feliz agora. Seja feliz a cada segundo, um segundo de cada vez.
Felicidade é ter a consciência de que cada instante em sua vida é valiosíssimo. Ser feliz é saber viver cada instante intensamente, com alegria, garra, ousadia, e com a vivacidade de uma criança. É provar da fonte da vida a cada instante, e se deliciar com os estímulos e recompensas presentes a cada momento.