Minha amiga, querida, eu sei como este momento é importante e como foi esperado por você. Agora é hora de ir embora, de se abrir para o mundo, de deixar a sua zona de conforto para desbravar o mundo. Eu sei que você tem muita coragem e determinação, e sei que em muitos momentos vai se sentir só, pois nos dias mais difíceis, você não poderá correr para os braços dos seus velhos amigos, ou para o sofá de casa. Mas você vai conseguir sobreviver a isso.
Você é inteligente, destemida e excelente pessoa. Logo fará novos amigos, pessoas que saberão e merecerão te acolher e ter você por perto. E nós, seus bons e velhos amigos, estaremos aqui torcendo por você, e sempre de braços abertos para quando você quiser pousar por aqui novamente.
Você começa agora um novo caminho, e desejo do fundo do meu coração que ele seja bonito, com belas paisagens e encontros maravilhosos. Desejo que você faça grandes amigos pela estrada e aprenda muitas coisas boas e bonitas sobre a vida. E nós estaremos aqui, esperando você voltar para contar as suas histórias, e depois seguir viagem novamente.
Desejo que você seja muito feliz, e desejo que me leve sempre no seu coração.
Hoje me lembrei de desejar um bom dia para você, querida filha. É que todos os dias nos vemos forçados a lutar pela nossa felicidade, mas você já é o maior motivo que tenho para ser feliz e, além disso, você está sempre do meu lado, dando todo o seu carinho.
Não há limites para o amor que eu sinto por você. É um orgulho ter uma filha assim. Bom dia, minha princesa!
Conhecer-te fez-me olhar a vida com mais amor e alegria. E quero que saibas, também, que não me trouxeste apenas o amor e a alegria, mas transformaste-me no homem mais feliz do mundo!
Resgataste-me para a vida e levas-me ao Paraíso sempre que sorris ou simplesmente olhas para mim.
Trazes mais luz aos lugares que frequentas e és capaz de seduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o errado. Assim, podes estar certa de que nada é mais certo do que o meu amor por ti!
Além de bonita, és alegre e poética. És uma pessoa especial, festiva e otimista, carregas nos olhos e no coração a esperança, a confiança na vida e no futuro.
O teu sorriso é do tamanho do mundo e o teu coração emana alegria e generosidade. Querida (nome), depois de dizer tudo isso penso que não é preciso acrescentar mais nada para que percebas o quanto te amo!
Sinta-se na sua própria casa. Desfrute ao máximo, cante, pule, dance; sorria, chore. Bem-Vindo ao Facebook! Aqui você vai encontrar um mundo de coisas novas, de compartilhamentos únicos e memoráveis.
Aqui você vai ser feliz, vai encontrar razões para sua vida ter um novo espaço de lazer. Aqui podemos construir uma bela amizade. Divirta-se!
Uma tarde, certa mãe muito atarefada, ao promover uma limpeza geral na casa apelou para o filho de onze anos, pedindo-lhe ajuda nessa atividade. Coube-lhe, então, o dever de limpar os móveis, começando de cima para baixo, ainda com a responsabilidade de retirar todos os objetos acumulados sobre eles, para que melhor pudesse retirar toda a poeira ali amontoada desde a última faxina.
O garoto servindo-se de uma pequena escada de dois degraus, iniciou seu trabalho. Depois de algumas horas, estavam limpos os móveis das duas salas e dos quartos. Finalmente chegou àquele quarto onde eram colocados objetos mais antigos – alguns aproveitáveis e outros não. Havia realmente muito o que fazer ali.
Quando começou pôr abaixo tudo o que estava colocado em cima de uma velha prateleira, o garoto deparou-se com um volume grosso, já amarelecido, empoeirado e metido entre latas, ferramentas e tantas outras quinquilharias encostadas. Com o livro já nas mãos, o pequeno chamou a mãe e foi dizendo:
– Olha, mãe, achei essa coisa velha, empoeirada e até com cheiro de mofo. Veja só como está horrível... Posso jogar no lixo?
A mãe, que por um pouco havia deixado os seus próprios afazeres a fim de atender ao chamado do filho, vendo que aquilo que o garoto chamava de coisa era a Bíblia da família, disse-lhe em tom contrito: – Meu filho, tome cuidado com este livro porque ele é sagrado, é o livro de Deus! Imagine, atirar ao lixo este volume...
– Livro de Deus, mãe? Então, antes que as traças o destruam, o melhor é devolvê-lo ao Dono, pois aqui em casa nunca o usamos e quem sabe Deus encontre alguém interessado nele...