Se esta rua se esta rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Para o meu, para o meu amor passar
Nesta rua, nesta rua, tem um bosque
Que se chama, que se chama, Solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração
Se eu roubei, se eu roubei seu coração
É porque tu roubastes o meu também
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
É porque eu te quero tanto bem
São aqueles que sentimos afinidades Que nos despertam saudades Que conhecem a nossa realidade!
Amigos do peito São aqueles que se tornam especiais Que se fazem essenciais Nos ouvindo quando necessitamos falar Nos calando quando necessitamos ouvir Nos estimulando quando pensamos em desistir Nos amparando quando achamos que vamos cair!
Amigos verdadeiros do peito São aqueles que se entristecem com nossas derrotas Que se sentem felizes com as nossas vitórias Que caminham lado a lado na mesma direção Sempre nos impulsionando Quando a vida parece perder a razão Amigos do peito São amigos queridos, Jamais esquecidos E mesmo quando ausentes Eles se tornam presentes Porque estão bem dentro do peito No nosso coração!
Tenho me sentido tão feliz ao teu lado que o meu único desejo nesta passagem de ano é que esse meu contentamento perdure. É claro que a manutenção de tal alegria depende também das bênçãos dos céus, para que tenhamos saúde e força para encontramos a prosperidade.
Meu amor, se o início do ano é a ocasião propícia para renovarmos a esperança, renovo a Deus o pedido de que estejas sempre ao meu lado, a oferecer-me a tua atenção, os teus carinhos e cuidados, pois eles são fundamentais para o meu conforto físico e espiritual.
Por outro lado, não quero que te sintas responsável por mim. Não quero, também, que me julgues dependente de ti. Quero apenas que saibas o quanto és importante na minha vida e no meu dia a dia, de modo que eu desejo sinceramente que a tua companhia seja real e presente por anos e anos, sempre, sempre, sempre, porque "eu sei que vou te amar por toda a minha vida..."
Meu querido, que este ano que se inicia te reserve apenas coisas boas e que diante de qualquer dificuldade tenhas muita força para reagir. Conta sempre comigo e recebe um beijo grande e doce.
Escuto o som das janelas trêmulas ao serem beijadas pelo vento junto com o choro da chuva, apertando meu peito que implora por teu sorriso mais uma noite...
mais uma noite de amor
mais uma noite de calor
mais uma noite que não esquecerei
mais uma noite que lhe terei
mais uma noite que te amarei
A todo momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona. Com você foi assim: surpreendentemente emocionante! Desde o primeiro momento em que te vi sorrir, que pude contemplar o teu lindo olhar, tive a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida nos reservava.
A cada dia, sinto a influência do seu grande amor na minha vida, esse amor que tanto modificou o meu modo de agir, que me ensinou a ver as coisas de forma clara, que me confundiu algumas vezes, porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e compartilhar o sentimento com quem amamos.
Hoje é mais uma data especial, o dia em que os casais que se amam refletem sobre a importância do ser humano ter alguém especial ao lado, compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.
À você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer do tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se, e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos dos nossos próximos dias dos namorados, algo sequencial, onde renovaremos a certeza de que seremos felizes para sempre. Te amo!