Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O dia mais belo?
HOJE
A coisa mais fácil?
ERRAR
O maior obstáculo?
O MEDO
O maior erro?
O ABANDONO
A raiz de todos os males?
O EGOÍSMO
A distração mais bela?
O TRABALHO
A pior derrota?
O DESÂNIMO
Os melhores professores?
AS CRIANÇAS
A primeira necessidade?
COMUNICAR-SE
O que mais lhe faz feliz?
SER ÚTIL AOS DEMAIS
O maior mistério?
A MORTE
O pior defeito?
O MAU HUMOR
A pessoa mais perigosa?
A MENTIROSA
O sentimento mais ruim?
O RANCOR
O presente mais belo?
O PERDÃO
O mais imprescindível?
O LAR
A rota mais rápida?
O CAMINHO CERTO
A sensação mais agradável?
A PAZ INTERIOR
A proteção mais afetiva?
O SORRISO
O melhor remédio?
O OTIMISMO
A maior satisfação?
O DEVER CUMPRIDO
A força mais potente do mundo?
A FÉ
As pessoas mais necessárias?
OS PAIS
A mais bela de todas as coisas?
O AMOR

São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.

Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!

Esqueça o que ontem não deu certo ou tudo que fez de errado. O passado já passou e não tem lugar no presente. Hoje você tem uma nova chance, tente mais uma vez, pois o importante é nunca desistir e acreditar.

Eu acredito que você consegue, assim como sei que este será um dia maravilhoso para você, talvez a melhor quarta-feira da sua vida! Aproveite todas as oportunidades que surgirem, desfrute de cada instante, e sorria, mesmo que a vontade seja outra. Bom dia de quarta-feira!

Para onde foram todos os amigos que eu amo? Ainda ontem estava rodeada de pessoas que me faziam feliz e hoje parece que todos desapareceram. Agora que preciso de me sentir amparada não tenho um braço estendido para me levantar, nem um ombro amigo a quem chorar meus problemas. Estou sozinha nesta luta, porque ninguém quer batalhar do meu lado. Terei de sobreviver assim, dependendo apenas das minhas forças.

Se eu pudesse tirar esse sofrimento do seu coração, eu faria. Se eu pudesse tirar sua dor e fazê-la minha, eu faria. Eu posso te dizer: existe uma razão para tudo que está acontecendo contigo, pois nada é por acaso.
Às vezes a estrada da vida tem trechos obscuros, difíceis de serem trilhados e que fazem com que tudo pareça difícil e sem saída. Eu quero que você tenha sempre a certeza que eu estou aqui se você precisar conversar, se você precisar chorar, se você precisar de conforto ou, simplesmente confidenciar seu silêncio comigo.
Eu me importo com você e, estarei sempre ao seu lado!