Feliz aniversário!
Tão prodigioso quanto botões de flores desabrochando em esplendor...
Tão venerável quanto a mais alta das árvores...
Tão grandioso quanto as montanhas que buscam o céu...
Tão livre quanto a brisa mais leve...
Você é a melhor dádiva de Deus...
Sua mais preciosa criação...
Um ser único, perfeitamente único...
E o seu aniversário é o momento perfeito para você se lembrar e agradecer o milagre que você é!
Parabéns!
Existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à melhor amiga que a gente pode ter! Eu estou imensamente enlouquecida com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe, vai conhecer as razões de ser o ser mais especial de todos os seres: mulher!
A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. É eterna, tal como nossa amizade.
Uma das decisões mais corajosas que podemos tomar na vida é sermos felizes! Muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços. Quando você achar que não é mais capaz de seguir caminhando, coloque-se de pé e siga em frente. É esta força e capacidade que fazem de você uma pessoa especial.
Por maior que seja a tempestade, o sol, grande astro rei, sempre volta a brilhar! Deixe que todos os seus medos saiam de dentro do seu coração, assim você terá mais espaço para viver os seus sonhos. Seja sempre forte e resistente, não se renda. E lembre-se: lute sempre pelo que quer, valorize ao máximo o que possui, conserve o que você tem de melhor, esquece tudo aquilo que lhe magoa, e aproveite a vida e o que ela tem de bom!
Minha querida mãe, muitas vezes penso o que seria de mim, da minha vida, se você não me tivesse adotado, e não sou capaz de imaginar uma vida diferente, pois uma vida sem você seria uma vida triste.
Sou a filha mais afortunada do mundo, disso não tenho qualquer dúvida, e também sei que tudo o que você fez e faz por mim, todo amor que você me dá, não é para receber homenagens e agradecimentos, mas ainda assim, eu quero agradecer.
Obrigada, minha mãe! De coração e para sempre lhe serei grata, assim como amarei você eterna e incondicionalmente!
No dia do aniversário A gente às vezes tem vontade De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo Outro realizando um desejo E aquele que está sempre atrasado Chega super animado Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe E não entenda muito bem Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes Aguento melhor os parentes E não me pergunto na hora O que há de mentirinha
Nessa anual história Quem me dera tanto afeto Duas vezes por semana Pra derreter a couraça Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível Muitos pedaços do bolo Pra durante o ano carente Come-los como consolo