Um professor de filosofia entra na sala de aula, põe a cadeira em cima da mesa e escreve no quadro.
- Provem-me, por escrito, que esta cadeira não existe.
Apressadamente, os alunos começam a escrever longas dissertações sobre o assunto.
No entanto, um dos alunos escreve apenas duas palavras numa folha de papel e entrega-a ao professor...
Este, quando a recebe, não conteve um largo sorriso depois de ler: "Que cadeira?"
Hoje também é seu dia. Feliz Dia das Mães, querida sogra! Você sempre me recebeu de um modo muito especial. Sempre me ajudou em todas as situações e nunca virou as costas quando mais precisei.
É por isso que você é como uma mãe para mim! Desejo que o dia de hoje seja tão especial como você merece. E não esqueça que vou estar sempre por perto para tudo que você precisar. Beijo!
Sempre fui honesto com você! E é por isso que nossa relação vai durar para sempre. A vida nos juntou de um modo ímpar. Sim, porque meu amor é sincero e tenho certeza que o seu também é.
Na verdade, é maravilhoso amar e ser amado pela mesma pessoa. Só espero que a vida seja sempre generosa para que nossa união continue crescendo a cada novo dia. Eu amo você, meu bem!
As amizades constroem-se em pequenos e grandes momentos.
Mas, o tempo que vivemos e dedicamos a essa pessoa amiga, fundamenta a profundidade e extensão de reciprocidade.
O importante não é a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas sim a qualidade de tempo que vivemos com cada pessoa.
Esse tempo que junto ao amigo estamos é o que torna mais que um simples amigo, mas a importância desse elo amigo.
Minutos podem ser mais importantes que muitos dias ou mesmo anos.
Assim sendo, existem amizades construídas por sorrisos e dores partilhadas. outras nas escolas, outras por saídas, cinemas, diversões e afins.
Também existem aquelas que nascem e não sabemos de quê ou por que, mas sabemos que estão presentes.
Talvez essas estejam fundadas em silêncios partilhados, ou pela simpatia mútua para a qual não encontramos explicações.
Também existem hoje muitas amizades construídas em e-mails, nossas amizades virtuais que nos fazem rir, pensar e refletir.
Aprendemos a apreciar as pessoas sem julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem as poder rotular.
Minha sugestão é parar e refletir: quero um amigo, mas o que ofereço de amizade para ele?
Sem pressa, sem julgamentos precipitados, sem descriminações de raça, cor, classe social ou adjetivos.
O tempo é fundamental. O amigo essencial.
Amigo mesmo é para sempre.
O amor é um sentimento perfeito e nós devemos lutar por ele com todas as nossas forças, meu amor. Há momentos em que nós duvidamos e outros em que só queremos um tempo para pensar. Apesar disso, se nos separarmos vamos nos perder um do outro e a nossa história se tornará passado.
Vamos ficar juntos, lutar juntos e juntos tornar nosso relacionamento melhor. Desistir é destruir o que de tão lindo construímos e nós não merecemos isso.