Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é maravilhosa; uma amiga exemplar e uma das melhores pessoas que existem no mundo! Mas às vezes você não consegue enxergar a realidade. É hora de acreditar nas suas capacidades, de confiar no seu instinto e coração e amar-se. Sim, amar-se; já!

Enquanto seu amor próprio não existir, pode esquecer sua felicidade. É que só você pode melhorar sua vida, só você se pode amar verdadeiramente! Força, amiga! Estarei sempre do seu lado.

Eu poderia te enganar, mentir
Fingir que esqueci
Mas a verdade é que eu vivo a sonhar
Em te ver voltar

Me perdoa
Eu não fui santa, errei
Esse é meu último pedido
Loucamente assim eu só te amei
Não vai doer, volta comigo

Volta, volta, vai
O seu olhar tá me dizendo
Que você tá me querendo
Volta, volta atrás
A nossa felicidade
nos amamos, você sabe

Racismo não tem explicação, desculpa ou justificação possível. Na crua verdade um racista discrimina uma pessoa apenas por ela ter uma cor de pele diferente. Agora, na essência todos somos iguais, mas a verdade é que somos todos diferentes.

Cada ser humano é único, diferente, somos parecidos, mas nunca totalmente iguais. Então como é possível discriminar pela diferença? Por quê? Ninguém nasce racista, esse conceito, como tantos outros, é ensinado, e na maioria das vezes nem é de forma intencional.

É uma herança maligna da História, do preconceito, é um vírus maldoso que se espalha e destrói. Por isso é tão importante educar as crianças na tolerância, e ensiná-las a respeitar a diferença, pois combater o racismo, como toda a discriminação e preconceito, é fundamental!

E sempre que conhecer alguém novo experimento olhar além da pele, do exterior. Olhe nos olhos da pessoa, conheça a sua alma e esqueça que temos exteriores diferentes, pois lá dentro, no corpo de todos nós, bate um coração semelhante!

Mesmo longe, te sinto tão perto...
Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira. Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual. Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos eles! Você é indispensável em minha vida, pode acreditar que essa é para sempre, e se o "para sempre" não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!

Dizer adeus para um grande amor é largar uma parte do nosso coração. Custa muito uma despedida que magoa nossa alma, mas quando ela tem de acontecer não podemos olhar para trás.

Eu me despeço hoje sem arrependimentos, pois sei que dei o meu melhor e mostrei quem eu realmente sou. Talvez tudo fosse melhor se os nossos caminhos não se tivessem cruzado, ou eu não permanecesse tanto tempo esperando você. Chegou a hora de ir embora. Desta vez, o amor não tinha que acontecer.