Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

E se eu disser que dentro de você mora um anjo que se reveste de luz para fazer novos amigos? E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amigo e querido?
E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discordância e a guerra? E se eu disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha meu coração? E se eu disser que és iluminado pelas estrelas e teus olhos parecem reflexo dessa luz? E se eu disser que tu és divinamente concebido e tens dentro de si tudo o que precisas para viver?
E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus? E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade? E se eu disser que dentro de você mora um inventor capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa? E se eu disser que dentro de você existe um construtor que é capaz de criar novos caminhos?
E se eu disser que dentro de você existe um elo de corrente que te liga ao sobrenatural tão facilmente? E se eu disser que sois deuses, que possui a chave da vida eterna... Da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca se esquecem! Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do orgasmo da vida?
Você é a própria luz, acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem te criou. Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os nãos! O impossível é apenas uma força te convidando para realizar. Acredite. Dentro de você existe um universo em permanente construção.

Ainda não acredito que nosso amor chegou ao fim. É mentira! Tenho certeza que ainda vai rolar muita coisa entre nós. Por favor, meu bem, volte para mim! Eu amo você; amo de verdade.

Faria qualquer coisa para provar que o sentimento que nos une é grandioso, é gigante e é imensamente poderoso. Vou amar você até ao fim do mundo! Beijo.

Estimados colegas,

Não há despedida que não seja difícil, mas esta é uma das mais tristes da minha vida. Ao longo do tempo em que trabalhei perto de vocês, foram muitos os momentos de companheirismo. O nosso ambiente familiar é incomparável e eu terei saudades de cada um de vocês.

Há ocasiões em que o rumo da nossa vida segue para outra direção e esta empresa em breve fará parte do meu passado. Apesar disso, podem acreditar que eu levarei em meu coração toda esta equipe inesquecível.

Assim, depois de muito esperar, um dia como qualquer outro decidi triunfar.
Decidi não ficar à espera das oportunidades e fui procurá-las.
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como a oportunidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como a oportunidade de ser feliz.
Naquele dia descobri que o meu único rival eram apenas as minhas debilidades e que estas são a única e melhor forma de me superar.
Naquele dia deixei de ter medo de perder e comecei a ter medo de não ganhar.
Descobri que não era o melhor e que talvez nunca o tenha sido.
Deixou de me importar quem ganhara ou quem perdera.
Agora simplesmente me importa ser melhor que ontem.
Aprendi que o difícil não é chegar ao topo, mas sim nunca deixar de subir.
Aprendi que o maior sucesso que posso alcançar é o ter direito de chamar a alguém de "AMIGO".
Descobri que o amor é mais do que uma simples paixão. O amor é uma filosofia de vida.
Naquele dia deixei de ser o reflexo dos meus poucos sucessos alcançados e comecei a ser a minha própria luz do meu presente.
Aprendi de que nada serve ser luz se não for para iluminar também o caminho da Humanidade.
Naquele dia decidi mudar tanta coisa.
Aprendi que os sonhos são apenas para transformar em realidade e desde esse dia que não durmo para descansar.
Agora apenas durmo para sonhar.

Walt Disney