Em um mundo competitivo onde as pessoas se atropelam umas às outras porque querem ser melhores que o vizinho, sábio é aquele que não abdica da sua autoestima.
Ninguém consegue conquistar coisa alguma se não tiver fé nas suas capacidades, se não for capaz de superar algumas derrotas e ignorar o veneno de pessoas maldosas.
Para tudo a autoestima é fundamental, pois se você não acreditar em si próprio, se não confiar nas suas capacidades, será um alvo fácil para quem tenta derrubar você. Por isso, aprenda a gostar de você mesmo e não deixe que a opinião ou o julgamento de outros lhe roubem isso.
Todo dia lembro de você! Não existe momento que meu coração não recorde a mãe que você é e que eu não fui. Você cuidou de minha filha desde bebê! Eu nunca teria sido capaz, porque meu jeito, naquela época, era infantil e negligente.
Hoje, isso me provoca tristeza, mas não dá para regressar ao passado. Essa filha é sua também, você me ajudou e a educou como ela merecia! Simplesmente quero agradecer por tudo. O que você fez não tem preço!
Eu tentei seguir um novo caminho e esquecer tudo aquilo que nos uniu, mas você está presa ao meu coração e nada nem ninguém consegue tirar sua presença de lá.
Cheguei à conclusão que não encontro motivos para estar longe de você e, se houver razões para isso, acredite que o amor que sentimos é mais forte que tudo. Apenas peço que volte para mim, pois minha vida precisa de ter novamente sentido. Só você pode me dar o rumo que tanto preciso.
Como dizer que amo você, se estamos separados?
Como dizer que amei, se ainda amo?
Como dizer que quero, se não sei se você me quer?
Como dizer que vou esquecer, se não vivo sem você?
Como dizer que quero volta, se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão, se esse tudo foi a minha vida?
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo amando você, e sempre vou amar,
Pois um amor nunca é esquecido,
E quem esquece não sabe o que é amar!
Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!
Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.
Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!
Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.