Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ame-se!
Delicie-se consigo mesmo.
Experimente uma ternura por si próprio.
Dedique afeto para seu próprio proveito.
Coloque-se em primeiro lugar em tudo.
Se você se ama, é capaz de amar o próximo.
Se sente ternura por si, compreenderá o outro.
Se está em primeiro lugar, dará a mão a quem está no último.
Ame-Se!
Pois amando-se estará amando a sua essência divina,
E devotará afeto à essência alheia,
E entenderá que a fagulha deífica está em tudo e em todos,
E aí entenderá a necessidade de cada um.
Ao se amar, estará aberto ao amor universal
O único e verdadeiro amor!

Tenha um dia muito feliz, querido avô! Gostava de estar junto de você, mas estamos separados pela distância. Na verdade, é só isso que nos separa, que nos impede de sentir o calor um do outro, de dar aquele abraço tão desejado.

Tudo o resto nós possuímos: a convivência, seus ensinamentos tão preciosos e toda a esperança que você tão bem me transmite. Confesso que sinto saudade! Assumo que sinto sua falta intensamente. Mas sei que você está bem e que nada nos mantém longe. Feliz Dia dos Avós!

Hoje o dia amanheceu tão lindo, mas tão lindo que senti uma paz imensa dentro do meu peito, até parece que no caminho da vida não existe problemas para serem enfrentados.
Hoje o dia está tão lindo principalmente porque tenho você para me amar, para me dar uma palavra de carinho, uma palavra amiga, para me fazer um cafuné, para me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo.
Hoje o dia está tão lindo porque juntos fizemos a noite ser especial, ser diferente.
Realizamos nossas vontades, trocamos carícias, afeto, saciamos nosso desejo carnal.
Agora tenho certeza que estando ao seu lado a cada noite, sempre nascerá um lindo dia.
Te amo!

É tão fácil permitir que a emoção tome conta do nosso coração e então toda ternura e todo carinho tomam forma de palavras, para que possam ser definidos.

E assim neste dia tão especial e maravilhoso, nós seus filhos orgulhosos e privilegiados através desta mensagem, enviamos os nossos melhores e maiores votos de felicidade para o seu coração mãe querida...

Te amamos muito, te agradecemos por tudo o que faz e fez por nós sabendo que nem sempre retribuímos a altura no seu merecimento, mas hoje é dia de abrir o coração e falar de amor, carinho, de apoio e de segurança, sentimentos que vem de ti mãe para os seus filhos.

Seu olhar firme e terno, suas decisões precisas e seus conselhos sábios nos indicando o caminho.

Só Deus em sua divina inspiração poderia ter criado um ser tão perfeito em atos e pensamentos como a mãe!!!

Obrigado pai celestial por nos ter dado esta mãe, essa mulher forte segura e firme que possui uma luz tão forte que irradia em nós o que buscamos e procuramos.

Que ele de as forças necessárias para que sigas em frente em sua jornada e que por todo o caminho, estejamos ao seu lado.

Parabéns Mães e Muitas Felicidades!!!

Por mais que lute, por mais que tente mostrar o que realmente sinto, o amor que tanto desejo parece ser impossível. Já não há nada para provar, nem tenho mais armas para conquistar. O seu coração está distante do meu e existe algo que me impede de me aproximar.

Talvez tenha chegado a hora de desistir, de fechar a porta ao meu sonho. A história que idealizei nunca acontecerá e eu só tenho que me conformar com tal desfecho.