Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nós nos conhecemos desde que nos entendemos como gente. Passamos por vários momentos juntos. Tantas saídas para o shopping, parque, praia, baladinhas. Tantas zoações, conversas, choradeiras, risos, brigas; enfim muitos momentos!

Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, você é mais do que um primo, um amigo, você é para mim como um irmão e, daqueles bem chatos, mas que eu amo muito e que a gente confia acima de tudo e de todos.

Te amo sem restrições, tipo amor e amizade. Pode contar comigo sempre, independente do que aconteça, para o que der e vier. Eternamente meu melhor primo. Te amo!

Embora o sol brilhe durante o dia e a lua surja por entre as estrelas, um dia nunca é igual ao outro.
Não permita que sua vida se torne uma rotina, roubando-lhe a alegria e o prazer de viver.
Procure, de vez em quando, mudar de ares e de ambiente para refazer a energia de sua mente e de seu espírito.
Viva com alegria.
Para viver, não existe idade nem o tempo.
Renove-se para encontrar o verdadeiro equilíbrio e o prazer de viver.

Nada acontece por acaso, antes mesmo do resfriado ou da gripe, sentimos o nariz entupindo, a boca vai ficando amarga. Para tudo a vida manda-nos sinais. uns mais claros e diretos, outros ainda bem leves, mostrando que estamos no começo de uma mudança.
Assim, o relacionamento não acabou da noite para o dia como as vezes queremos acreditar, nem a obesidade ocorre num instante, nem a anorexia se instala como vírus, nem a depressão se instala em uma tarde de chuva.
Tudo vem com o tempo, e vem com sinais... A vida manda sinais a todo o momento, mas, para a maioria deles nem ligamos. E, aqueles que pedem mudanças em nossos hábitos, são relegados, deixados de lado, porque toda mudança interior pede esforço.
As vezes precisamos "suar lágrimas de sangue", chegar ao extremo de nossas forças, para largar um vício ou um costume antigo, então, mudar não é fácil, por isso adotamos o: "deixa a vida me levar", e para alguns casos, a vida leva para lugares bem desagradáveis, como UTI's, asilos, a dureza das ruas e por fim, o cemitério.
Hoje, quando o dia apresenta respostas, fique atento aos sinais, e se for preciso, procure ajuda, busque um médico de confiança, uma pessoa com mais experiência para aconselhar, e faça o mais importante: pergunte para você mesmo o que é preciso mudar, o que já não dá mais para adiar?
Então, jogue fora o que não lhe faz bem, e descubra quanto poder você tem, quando determina uma mudança, quando percebe o sinal da vida, e diz sim para o seu melhor amigo: você!

Esta história me foi contada pela minha vó com o intuito de me fazer avaliar bem os meus atos e, principalmente meus hábitos.

"Numa pequena vila morava um garoto que se chamava Anicete. Por qualquer motivo ele chorava. O pessoal da vila o apelidou de Anicete chorão.

Quando ele estava chorando diziam:

- É apenas o Anicete chorão.

Um dia o Anicete caiu em uma vala. Impedido de sair sozinho, começou a a chorar.

Todos que por ali passavam, olhavam e exclamavam:

- É apenas o Anicete chorão.

Sem obter ajuda Anicete chorão morreu na vala.

De tanto chorar em vão, não foi acreditado na hora que realmente precisava.

Antes de vocês existirem na minha vida, eu não sabia o que era a felicidade. Eu estava destinada a ser tão feliz e não sabia. Vocês são os meus dois amores, os homens da minha vida: o marido mais perfeito que há no mundo, e o meu filho que é uma joia rara.

A nossa família é pequena, mas o nosso amor é maior que tudo. Juntos somos fortes, somos felizes, somos completos. Deus me deu apenas um filho, mas ele caprichou. Eu sou muito feliz com a nossa família, com a nossa vida, e rezo diariamente para que continuemos assim, unidos, em paz, e felizes.

Eu amo vocês acima de tudo na vida! Obrigada por fazerem a minha existência completa, obrigada por trazerem sentido à minha vida!