Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quero afundar no teu olhar,
quero sentir o sabor da tua boca, sentir o que eu sempre quis,
quero saber mais sobre você, quero navegar nos teus sonhos,
quero acreditar no verdadeiro amor,
quero sentir meu coração respirar novamente,
quero ter você só para mim,
quero sentir o cheiro do teu perfume,
quero olhar para você e sorrir,
quero contar meus segredos e compartilhar minha vida com você,
quero tocar na tua pele e encontrar teu brilho,
quero viver com você para sempre...

Por vezes as saudades invadem o coração de um jeito que não dá para descrever! Gostaria tanto que vocês vivessem mais perto, meu filhos! Vocês são tudo para mim, são a minha vida e todo o propósito de deitar a acordar.

A distância está carregada de negridão, mas o que nos salva é a luz do amor que nos une, meu filhos! E vai ser sempre assim. Não vejo a hora de ter vocês nos meus braços! Até breve, meus amores!

Feliz Aniversário, irmã! Você é como que a minha continuação, sabe? Sinto que somos parecidas demais! Mas isso é positivo, porque compartilhamos ideias e ideais de vida muito importantes.

Gostamos de escutar as mesmas músicas e lemos os mesmos livros. Bom, talvez isso não seja totalmente verdade, mas somos parecidas sim. Eu só quero desejar um dia muito feliz para você, querida! Te adoro!

É em momentos como este que me apercebo como tudo passa rápido. Ainda à pouco tempo você engatinhava pela casa e agora já está noiva. Para os pais, os filhos são presentes preciosos que pretendem manter eternamente ao seu lado, mas chega sempre a ocasião de eles partirem, como um pássaro jovem que vai bater as asas pela primeira vez.

Você cresceu e não é mais uma criança, apesar de nós ainda a vermos como o nosso bebê que precisa de proteção. Você encontrou o amor da sua vida, construiu um relacionamento forte com uma pessoa especial e passos como este que está dando surgem naturalmente. Como sempre acontece, estou ao seu lado para dar todo apoio que precisar, pois tudo que quero é ver a sua felicidade.

Parabéns por esta nova fase em que você está entrando, desfrute de todas as alegrias que poderá sentir agora. Que este seja apenas o começo de uma vida a dois muito abençoada!

Nossa história de amor terminou, mas algo maior permanece, nossa união de amizade continua. É por isso que quero deixar meus votos de força e apoio nessa fase difícil em sua vida. Desejo que você melhore rapidamente!

Tenho certeza que tudo vai acabar bem, porque conheço sua garra, seu jeito intenso de acreditar que tudo é possível. Abrace a esperança e lembre que apesar da distância, meu pensamento está junto de você! Beijo.