O orgulho no amor é como uma competição, em que ambos saem perdendo...
Conta-se que, em algum lugar da China, havia um sábio ancião que decidia questões conjugais. Era ele quem abençoava os casais que queriam se unir e orientava os que estavam se desentendendo, dizendo-lhes se deveriam ou não se separar.
Certa vez, o ancião foi procurado por dois jovens a quem havia abençoado havia alguns anos e que agora falavam em separação.
O sábio, percebendo que os dois se amavam, não viu motivo para que desfizessem a união, mas não conseguia convencê-los disso. Então, presenteou-os com uma planta e disse:
Esta é uma planta muito sensível. Vocês devem deixá-la na sala e, quando ela morrer, poderão se separar.
Assim foi feito: o casal colocou a planta no centro da sala e ficou aguardando ansiosamente a sua morte.
Certa madrugada, ambos se flagraram com regadores em punho, cuidando da planta. Naquele dia, amaram-se como nunca.
A planta sensível era, na verdade, a relação dos dois. O amor era forte o suficiente a ponto de acordá-los em plena madrugada. Mas então o que estaria ameaçando aquela união? O orgulho.
O orgulho nos impede de pedir perdão. O orgulho não nos deixa perdoar. O orgulho não nos deixa dizer que ainda amamos
Nesta Páscoa abra o seu coração e deixe que a fé e o amor façam eterna moradia. E já que a Páscoa é amor, desejo que esse amor se fortaleça a cada ano, a cada dia na sua vida.
Que a nossa cumplicidade possa permanecer sólida. Que possamos continuar acreditando no amanhã, pois o caminho é longo mas eu estarei sempre ao seu lado.
Tudo o que puder fazer, farei para o ver feliz, porque eu amo você, o maior responsável pela minha felicidade. Feliz Páscoa, meu amor!
Braços envoltos ao corpo, calor sem medida e corações batendo forte. Existe ato mais poderoso que um abraço? É mais forte que um beijo, é mais puro que um olhar, é mais necessário que comer ou beber.
Ser feliz é dar e receber amor, pois manifeste seu sentimento com um abraço de fazer o tempo parar. Dê sem medo o abraço da sua vida em cada gesto de amor! Hoje e sempre – abrace!
Os amigos não se fazem pela cara, pela beleza ou pela riqueza. Os amigos se fazem através do coração e você, minha amiga, tem o melhor coração que eu já conheci.
Você sempre esteve ao meu lado, e acreditou em mim quando até eu duvidava. Você é uma amiga de verdade, sincera e maravilhosa, e por isso é um tesouro que eu guardo, e para sempre guardarei como mais precioso que encontrei na vida.
Quero que esteja ao meu lado em todos os momentos, e para os instantes bons e para os maus, você sabe que poderá sempre contar comigo também. Te adoro, amiga!
Eu quero pedir desculpas, meu amor, pois não aguento estar sem você do meu lado. Quero deixar o orgulho para trás e reconhecer que errei. Por vezes ajo sem pensar, você me conhece melhor que ninguém. Tudo o que disse e fiz nunca foi com intenção de magoar.
Preciso que me dê um abraço de reconciliação e me beije como se nada tivesse acontecido. Vamos voltar a ser aquilo que sempre fomos.