Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A família é o maior bem que a gente pode ter. Todos os dias agradeço à vida por me ter permitido nascer no seio que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos. Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial está sempre sendo revelada em meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros, primos, tios, avós, e por aí fora. A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é que nem boneca de porcelana que a gente segura e toma conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família.

Você sempre foi o amor da minha vida. Às vezes nem encontro palavras para definir o quanto gosto de você. É inacreditável como alguém pode amar tanto outra pessoa!

E tudo farei para provar que o que sinto e falo é verdadeiro. Na verdade, quando se ama provar esse amor é algo natural e que acontece sem qualquer esforço! Que a felicidade se materialize no sentimento que nos une! Beijo.

Tudo na vida se acerta. Mesmo alma de poeta. Que vive sempre em alerta, à procura da palavra certa.
Como alpinista à procura do cume. Do goleiro a não deixar passar o gol. Do destino de quem vive à margem.
Tudo!
Tudo na vida existe. E nem tudo é alegre ou triste.
Tudo?
Nem tudo, na vida é tudo. Existirá sempre um talvez. O que poderia ter sido. E não foi. O que poderia ser e não é.
Vago como a alma do poeta. Que a tudo vê e a tudo assiste. Sem imprimir em nada. O tudo absoluto.
Tudo!?
Se tudo é relativo e vago. Se nada é absoluto, o tudo.
Que se acerta na hora certa. É só sorte, ou será bênção?
Mesmo na dúvida. Se é que existe. Nada custa agradecer. Quem fez ou faz com amor.
Obrigada, meu Deus, meus pais, meu professor!

Juan ia sempre aos serviços dominicais de sua congregação. Mas começou a achar que o pastor dizia sempre as mesmas coisas, e parou de frequentar a igreja.

Dois meses depois, em uma fria noite de inverno, o pastor foi visitá-lo.
Deve ter vindo para tentar convencer-me a voltar pensou Juan consigo mesmo. Imaginou que não podia dizer a verdadeira razão: os sermões repetitivos. Precisava encontrar uma desculpa, e enquanto pensava, colocou duas cadeiras diante da lareira, e começou a falar sobre o tempo.
O pastor não disse nada. Juan, depois de tentar inutilmente puxar conversa por algum tempo, também calou-se. Os dois ficaram em silêncio, contemplando o fogo por quase meia-hora.

Foi então que o pastor levantou-se, e com a ajuda de um galho que ainda não tinha queimado, afastou uma brasa, colocando-a longe do fogo.
A brasa, como não tinha suficiente calor para continuar queimando, começou a apagar. Juan, mais que depressa, atirou-a de volta ao centro da lareira.
- Boa noite disse o pastor, levantando-se para sair.
- Boa noite e muito obrigado respondeu Juan. A brasa longe do fogo, por mais brilhante que seja, terminará extinguindo rapidamente.

O homem longe dos seus semelhantes, por mais inteligente que seja, não conseguirá conservar seu calor e sua chama. Voltarei à igreja no próximo domingo.

Eu queria agir de outra forma. Mostrar todo o amor que eu sinto por você deixando de lado meus ciúmes. Gostaria de ser uma namorada mais moderada e contribuir para que nossa relação fosse mais pacífica. Mas há momentos em que simplesmente não consigo, por mais que me esforce.

Só peço que você me perdoe por essas minhas atitudes. Tudo o que eu sinto é um grande receio de perder você. É tudo resultado desta paixão que me consome.