Vá, eu deixo você partir Não vou insistir Nem dizer que vou pular Só para não desistir.
Vá, eu sei qual meu crime Sou culpado Não quero me justificar Por você, quero pagar.
Por isso, vá, eu abro a porta para sair Para as estrelas me iludir Com seu brilho cintilante Imitando seu olhar, agora distante.
Vá, eu não vou correr Nada tentarei oferecer Nem vou dizer que vou mudar Pois não sou digno de ser seu par. Sou culpado, sim!
Terrivelmente culpado por não saber te amar Por não saber te escutar Por todas as vezes que deixei de ligar E pelas demais, Que não correspondi seu olhar Sou culpado por saber que estava ali E que eu, não estava no lugar Sou culpado por não saber te amar Do jeito que me mostrava no olhar Por não saber teus sinais escutar Dizendo: Você precisa me amar Sou culpado e quero a guilhotina, Não quero esta cabeça Em você ela só quer pensar
Acho que despertei Mas tarde demais para te amar Vá, pois não quero te segurar Acho que fiz o que não devia E, não pude evitar Minha cabeça divagava em ilusão Enquanto você Batia nas portas deste meu podre coração Sim, sou culpado por não saber te amar Por não tentar cultivar Esta semente que em meu peito veio a plantar E que talvez, seja tarde demais Para salvar Mas sou culpado, não mereço seu perdão Eu não sou lhe dar o mínimo que podia Ao menos, minha atenção e consideração.
Que a nossa felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda simplicidade de dentro pra fora! Que ela seja sempre nossa, que ela inspire, que ela cresça, e que essa felicidade vire rotina em nossas vidas. Que nada te tire de mim, e nada me tire de você, que possamos ser sempre assim... Infinitos!
Querida vovó, quando penso em você sorrio e sinto meu coração aquecido por todo o amor e carinho que você já me deu nesta vida. Nunca vou poder retribuir com justiça tudo que você já fez e deu para mim, mas meu amor, respeito e admiração por você são eternos e incondicionais.
Hoje quero apenas desejar a você um dia maravilhoso, pois você merece tudo e mais um pouco. Que este dia seja de muita paz e alegria e elas inundem seu coração. Bom dia, vovó!
Querido genro, estamos muito orgulhosos por ter uma pessoa assim na família. Você é muito esforçado e generoso, alguém com qualidades raras e muito especiais.
Desejo que possamos permanecer juntos durante muitos anos e que sejamos cada vez mais unidos. Enquanto você estiver por perto, tenho certeza que nós também seremos mais felizes.
A noite vai chegando, lentamente e cheia de promessas. Para alguns ela promete descanso, para outros divertimento, e para os menos afortunados pesadelos ou insônias. Boa noite, meus amigos!
A vocês eu espero que ela chegue trazendo a concretização dos desejos de cada um, e que anuncie com alegria e paz um novo dia cheio de possibilidades novas! Bons sonhos, para todos vocês, seja a dormir ou mesmo acordados!