Você é a música que não canso de ouvir. A melodia mais linda que toca meus ouvidos. O brilho do sol mais equânime para o meu dia. O filme perfeito para os domingos. O céu mais estrelado em meio a escuridão. É o despertar presenteado com um beijo, confirmando o belo dia que está por vir. O livro mais rápido que já li, por prender minha atenção. Você é a companhia mais perfeita. O turrão mais doce da minha vida. Você é aquele que não existe igual em nenhum outro lugar. O amor pra vida inteira. Aquele que habitará em meu ser por todos os meus dias.
Falam de amor como se fosse uma coisa simples. Gastaram a palavra, o conceito, sujaram o sentimento. Agora que eu queria expressar o que sinto por você, desejaria poder inventar um termo novo, original, que ainda não foi usado, só para você.
Pois o que eu sinto é amor, mas não esse que começa e logo acaba, ou que trai, ou que não respeita. O meu amor não quer exigir o seu, ou impedir sua liberdade ou identidade. O meu amor por você é puro, descomplicado, altruísta, sincero e principalmente eterno e incondicional! Eu te Amo!
As mães são seres preciosos que nos dão a vida, nos protegem e nos cuidam. Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem. Feliz Dia das Mães!
Para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, deixo esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.
Gente fina, é aquela que é tão ESPECIAL, que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.
Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.
Todos a querem por perto.
Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário.
É simpática, mas não bobalhona. É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir, sem agredir.
Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.
Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.
Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar.
Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.
Gente fina não julga ninguém tem opinião, apenas.
Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.
O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.
Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.
Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.
Gente fina é que tinha que virar tendência. Porque, colocando na balança, é quem faz toda a diferença.
Você chegou de mansinho
Esparramando carinho
E esse olhar de moleque
Foi logo me invadindo
O medo, o receio, a dureza.
E tudo que sentia então
Não foi suficiente
Para impedir o que temia
E aos poucos você foi entrando
Com seu jeitinho ficando
e agora estou eu aqui,
louquinha e te amando
Cheguei a pensar, a querer,
em desistir de você
por medo, pânico, pavor
de voltar a sofrer
Porém, desisti de lutar
Não há como evitar
O melhor que posso fazer
É amar você e VIVER!