Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A cada dia que passa eu gosto muito mais de você.
Estar ao seu lado é maravilhoso, estamos construindo nossa história e o nosso relacionamento tem me dado muita alegria.
Você é uma pessoa que demonstra seu sentimento de uma maneira pura, e isso realmente me encanta e muito.
Cada sorriso, cada beijo, cada toque seu me faz a cada dia mais envolvido no seu universo.
Gostaria de te dizer mais e mais o quanto estou feliz por ter você, lhe dizer de tudo que está guardado e tem acontecido dentro de mim.
Mas nessa hora demonstrar com atitude é muito melhor.
Essa conquista diária é o que me fascina o tempo todo.
Espero que passemos muito tempo juntos e que o nosso futuro seja tão belo quanto o nosso presente.
Um beijo de quem a cada dia aprende a gostar mais e mais de você.

Eu queria poder dizer, que esqueci você,
Eu queria poder dizer, que eu não sinto sua falta,
Eu queria poder dizer mais, mas nada relacionado a você,
Porém eu ainda te amo, e quando eu tento dizer que eu esqueci você, eu começo a lembrar de quando eu ficava no seu colo e você com um toque tão romântico e tão leve me tocava, lembro dos dias de beijos intensos, de sorrisos que me motivavam por dias, a tua simplicidade, o teu jeito, nós verdadeiramente fazíamos amor, um contato que tirava fôlego, e a tua ansiedade e as loucuras que fizemos juntos, nada se compara àquela cumplicidade, aquela verdadeira amizade.
Você deixou marcas, marcas que eu levarei para onde for e nada, absolutamente nada, irá arrancá-las do meu peito
Te amo e Te amarei eternamente e essa distância de hoje só aumentará a cada dia.

Que Deus me conceda falar com inteligência e conceber pensamentos dignos dos dons recebidos, pois é Ele quem guia a sabedoria e dirige os sábios... Pois a sabedoria é mais móvel que qualquer movimento: por causa de sua pureza passa e penetra através de tudo. Ela é um Eflúvio do Poder de Deus, irradiação pura da glória do Todo-Poderoso.
Palavras Extraídas da Bíblia.

Você é uma pessoa maravilhosa e desde há muito que entrou para ficar na minha vida, e não imagina como agradeço por isso. Feliz aniversário, minha querida amiga!

Hoje meu coração celebra com o seu, e assim será por todos os anos que você ainda vai completar, e que se Deus quiser serão muitos e bons.

Adoro você, meu bem, e lhe desejo um universo de felicidades e coisas boas, e que nunca em tempo algum nos separemos! Onde você estiver, meu coração e meu pensamento estarão com você!

Não queira crescer rápido, querido filho. O mundo dos adultos nem sempre é bom, não tem brincadeira, nem desenho animado. As pessoas adultas têm falta de tempo. Passam a vida correndo, mas nunca o fazem por prazer.

Quando você for grande, meu bem, terá saudades de ser como é agora. Verá como eu tinha razão, quando dizia para viver plenamente sua infância. Tudo acontece na altura certa, e chegará certamente o dia de fazer suas escolhas, de encontrar seu caminho, de projetar sua vida.

Deixe isso para mais tarde e seja somente criança, por agora. Eu vou cuidar de você com todo o amor que te possa dar. Meu tesouro, eu sempre vou querer que esteja por perto, pois você é muito importante para a minha vida. Não queira sair de minha asa protetora, não deseje que o futuro seja já amanhã. Quando você for grande um dia, para mim continuará um pequeno rapaz.