Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma vida não é suficiente para agradecer todas as mudanças, todas as maravilhas e todas as forças que você me ajudou a encontrar, querido pastor!

Na verdade, eu sei que você não fica praticando o bem à espera de reconhecimento, de gratidão, mas é o mínimo que posso fazer para manifestar meu carinho e admiração pela pessoa extraordinária que você é! Mil agradecimentos.

Tem coisas que a gente só sente quando tem um amigo: Uma saudade danada quando ele está longe... Um orgulho enorme quando ele faz sucesso... Uma tristeza sem fim quando ele sofre... Uma confiança cega quando ele está por perto... Uma alegria imensa quando ele telefona... Um ciúme besta quando ele está amando... Um aconchego gostoso quando ele abraça... Uma certeza infinita quando ele concorda... Uma raiva passageira quando ele erra... E se machuca. Cultivar amigos é preservar a vida. É abrir espaço pra compreensão. É se descobrir generoso. É jamais se sentir sozinho. Se você tem alguém que chora junto... Que pega na mão na hora do medo... Que fala a verdade que dói... E que perdoa quando é ofendido... Então você tem um amigo. Eu espero que você tenha um cofre bem seguro aí, no seu coração... Porque amigo é coisa preciosa, que a gente ganha num segundo... Mas leva uma vida inteira pra guardar.

Boa noite...

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Escrever, por exemplo: "A noite está estrelada,
e tiritam, azuis, os astros lá ao longe".
O vento da noite gira no céu e canta.

Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Eu amei-a e por vezes ela também me amou.
Em noites como esta tive-a em meus braços.
Beijei-a tantas vezes sob o céu infinito.

Ela amou-me, por vezes eu também a amava.
Como não ter amado os seus grandes olhos fixos.
Posso escrever os versos mais tristes esta noite.
Pensar que não a tenho. Sentir que já a perdi.

Ouvir a noite imensa, mais imensa sem ela.
E o verso cai na alma como no pasto o orvalho.
Importa lá que o meu amor não pudesse guardá-la.
A noite está estrelada e ela não está comigo.

Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe.
A minha alma não se contenta com havê-la perdido.
Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a.
O meu coração procura-a, ela não está comigo.

A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores.
Nós dois, os de então, já não somos os mesmos.
Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei.
Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido.

De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos.
A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos.
Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.
É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.

Porque em noites como esta tive-a em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
Embora seja a última dor que ela me causa,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.

Pablo Neruda

Queridos amigos do Facebook, hoje quero agradecer a todos vocês que roubaram um pouco do seu tempo para me parabenizar. Suas palavras alegraram meu coração, e todas estas mensagens fizeram do meu aniversário um dia ainda mais especial.

Assim se passou mais um ano, muitas coisas boas e outras nem tanto, mas o importante é que continuamos todos aqui, com saúde e amizade. Agradeço a todos de coração pelo carinho demonstrado e desejo o melhor a todos também!

Fiquei sabendo que você cresceu e já não acredita mais em Papai Noel.
Como pode esquecer daquele tempo de criança, onde a fantasia reinava? O tempo em que você antes de se deitar, colocava seu sapatinho na janela e acordava cedinho, na esperança de encontrar o presente que Papai Noel lhe deixaria?
Hoje seus sonhos são outros... Cadê a "sua" criança? Perdeste-a ao longo da vida? Não estará ela escondidinha no seu coração? Procure-a! Ela ainda vive dentro de você! Não deixe que seus sonhos morram! A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar...
Coloque seu sapatinho na janela! Faça seu pedido! Talvez ele demore um pouco a se realizar, mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo e você já aprendeu a esperar, a ter paciência... Já aprendeu que se seu pedido não se realizar pode já ser um grande presente, pois nem tudo que queremos é para o nosso bem, então, pegue seu sapatinho da esperança coloque-o na janela do desejo e aguarde para que seus sonhos se tornem realidade. Depois sorria, compreenda, dê pulos e agradeça seu presente de Natal! E seja muito, muito feliz!