Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu nunca acreditei que encontraria um amigo de verdade. Uma pessoa com quem eu pudesse dividir meus segredos, minhas dúvidas, minhas raivas e obsessões. Eu nunca pensei que você apareceria e, mais que isso, permaneceria ao meu lado por tanto tempo.
Hoje, eu sei da importância que você tem na minha vida. Quero inseri-lo em todos os capítulos do meu cotidiano, nos certos e nos incertos.
Te agradeço por fazer parte da minha vida e por ser essa pessoa tão especial com quem eu tenho o prazer de compartilhar todos os meus segredos.
Sou feliz por você existir! Tirei a sorte grande quando encontrei você.
Te amo!

Se me disseres que me amas, acreditarei. Mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais! Se me falares da tua saudade, entenderei. Mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo...
Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei. Mas se a descreveres no papel o seu peso será menor. E assim, são as palavras escritas.
Possuem um magnetismo especial, libertam, acalentam, invocam emoções... Elas possuem a capacidade de, em poucos minutos, cruzar mares, saltar montanhas, atravessar desertos intocáveis.
Muitas vezes, infelizmente, perde-se o autor, mas a mensagem sobrevive ao tempo, atravessando séculos e gerações. Elas marcam um momento que será eternamente revivido por todos aqueles que a lerem.
Viva o amor com palavras faladas e escritas. Mate saudades, peça perdão, aproxime-se... Recupere o tempo perdido, insinue-se, alegre alguém e ofereça um simples "bom dia"!
Use a palavra a todo instante, de todas as maneiras, pois sua força é imensurável. Lembre-se sempre do poder das palavras...
Quem escreve constrói um castelo, e quem lê passa a habitá-lo.

Em todas as coisas belas da vida existe magia, como explicar o encanto
que certas pessoas exercem sobre a gente? É tão difícil explicar e tão
fácil de perceber.
Há magia no ar, quando algo de especial acontece.
É tão bom viver esses momentos. Por um instante perceber a sincronia,
fazer parte de um segredo, estar vendo as engrenagens do universo se
encaixando com perfeição, porque nada - mas nada mesmo - acontece por
acaso...

Um tema muito polêmico e que está presente hoje na sociedade como um todo. Ninguém sabe como começa ou onde surge, mas o ciúme acontece e isso prejudica as pessoas em suas relações. Para alguns parece até ser um bom sinal, o parceiro se importa com o que está acontecendo de alguma maneira, mas com o tempo esse bom sinal se transforma em uma doença que dificilmente terá algum remédio. É a partir desse momento que as relações entre o casal começam a se desgastar.

Você já parou para pensar ou refletir realmente o que é o ciúme? O dicionário diz que é o medo de perder o objeto amado, mas será somente isso? Para alguns pode ser a falta de confiança no parceiro o que faz com que essa doença comece a nascer e estrague uma relação. Mas na verdade, não é bem assim, pois o ciúme é a falta de confiança sim, mas não no parceiro e sim em si próprio. Pensando não ser capaz de atingir ou realizar algo, você acaba pensando que a pessoa que está com você a trocará por outra e esse medo faz com que você tenha as reações denominadas de "ciúme".

Se essa doença tem cura? Como qualquer doença ela tem uma solução sim, mas para você se curar dela, só há um antídoto: Você querer mudar e tomar a iniciativa para isso. Pensado que você é capaz, acreditando e agindo com essa ideia, o ciúme não virá a aparecer e assim não irá estragar a relação que você tem com seu companheiro.

Evite também falar de assuntos que tragam lembranças ruins, de momentos em que essa epidemia esteve presente, afinal, para que ficar relembrando um passado amargo?

Se for necessário para você, procure algum tipo de auxílio, onde você poderá tratar de problemas como a autoestima e a autoconfiança. Após tudo isso, você mesmo se sentirá muito melhor e o seu romance estará cada vez mais forte com o seu verdadeiro amor.

O ciúme não constrói nada de positivo, muito pelo contrário, destrói aquilo que há de mais bonito, como duas pessoas que se amam e que estão juntas. Pense nisso. A solução está apenas em suas mãos.

Todos nós já tivemos, de uma maneira ou de outra, experiências difíceis na vida. Isto faz parte de nossa viagem por esta Terra e embora muitas vezes pensamos que as coisas podiam ter acontecido de outra maneira – o fato é que não podemos mudar nosso passado.
Por outro lado, é uma mentira pensar que tudo que nos acontece tem o seu lado bom. existem coisas que deixam marcas muito difíceis de superar, feridas que sangram muito.
Como, então, nos livrarmos de nossas experiências amargas?
Só existe uma maneira: vivendo o presente. Entendendo que, embora não possamos mudar o passado, podemos mudar a próxima hora, o que acontecerá durante à tarde, as decisões a serem tomadas antes de dormir.
Como diz o velho provérbio hippie: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida.