Perdão...
Por te amar como eu te amo
Por te querer como eu te quero
Por um dia e por sempre meus olhos procurarem os teus com sede de te-los por inteiro
Por noite de insônia que passei e pelos meus loucos sonhos impossíveis que tive com você, também pela lagrima que chorei e por tudo que fiz, pela minha covardia, pela fraqueza e pelo meu amor.
Perdão...
Por ainda te querer, mesmo sabendo que é impossível, também me desculpe do insistir do meu amor, sei que cada dia que passa estás se afastando de mim, e isso eu não consigo entender o porque...
Perdão...
Por querer entrar neste mundo que não me pertence...
É triste amar em segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem ama fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu, mas triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu.
Às vezes idealizamos um grande sonho.
Sonho em cima de uma grande pessoa e com passar do tempo, percebe que o sonho e grande demais e a pessoa realmente pequena.
Bobeira eu estar pensando que você poderia ser meu um dia.
Mas tudo bem...
Sabe porque?
PORQUE NÃO SOU AQUILO QUE VOCÊ QUERIA SOU BEM MAIS DO QUE VOCÊ MERECE
Desfez-se a sombra do mistério errante
E as vezes da Mansão Desconhecida,
Trazem Á morte estranha e indefinida
A mensagem da vida triunfante!
É a compassiva luz de Outro Levante
Revelando a beleza de Outra Vida,
Sol para Terra escura e irredimida,
Fé para a humanidade vacilante...
Há claridade sobre a noite imensa...
Cai a negra muralha da descrença
Aos lampejos celestes da verdade.
É a nova luz divina que se eleva
Nos turbilhões de lagrimas e treva
Trocando a senda para a Eternidade.
Chico Xavier
Agradeça a Deus não só por tudo que Ele lhe dá, mas também pelas vezes em que você recebe uma resposta negativa aos seus pedidos. Seja grato por as coisas aconteceram não do jeito que você quer, mas sim segundo a vontade do Criador.
Nosso Pai sabe o que é melhor para nós em qualquer circunstância. E quando menos esperarmos Deus nos fará entender a razão das suas decisões.
Conta uma antiga lenda que, na Idade Média, um homem muito religioso foi injustamente acusado de ter assassinado uma mulher. Na verdade, o autor era pessoa influente do reino e, por isso, desde o primeiro momento procurou-se um "bode expiatório" para acobertar o verdadeiro assassino. O homem foi levado a julgamento e o resultado foi a forca.
Ele sabia que tudo iria ser feito para condená-lo e que teria poucas chances de sair vivo desta história. O juiz, que também estava combinado para levar o pobre à morte, simulou um julgamento justo, fazendo uma proposta ao acusado que provasse sua inocência.
Disse o juiz: -Sou de uma profunda religiosidade e por isso vou deixar sua sorte nas mãos do Senhor. vou escrever em um pedaço de papel palavra INOCENTE e noutro pedaço a palavra CULPADO. Você sorteará um dos papéis e aquele que sair será o veredicto. O Senhor decidirá seu destino, determinou o juiz.
Sem que o acusado percebesse, o juiz separou os dois papeis, mas em ambos escreveu CULPADO de maneira que, naquele instante, não existia nenhuma chance do acusado livrar-se da forca. Não havia saída. Não havia alternativas para o pobre homem. O juiz colocou os dois papeis em uma mesa e mandou o acusado escolher um. O homem pensou alguns segundos e pressentindo a vibração, aproximou-se confiante da mesa, pegou um dos papeis e rapidamente colocou-o na boca e o engoliu. Os presentes ao julgamento reagiram surpresos e indignados com a atitude do homem. – Mas o que você fez? E agora?
Como vamos saber qual seu veredicto? -É muito fácil, respondeu o homem. Basta olhar o outro pedaço que sobrou e saberemos que acabei engolindo o seu contrário. Imediatamente o homem foi libertado.
Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar e de lutar até o ultimo momento. SEJA CRIATIVO! QUANDO TUDO PARECER PERDIDO, OUSE!
Mãe, é com o coração carregado de muita emoção e alegria, que mais uma vez, estamos aqui. Neste tão iluminado e abençoado dia para lhe dizer, de nossa felicidade. Dando graças e louvando o Senhor, por ter nos dado o privilégio de ter você como mãe. Através destas poucas palavras, queremos expressar o tamanho do nosso agradecimento por tanto zelo, tanta preocupação e sempre tanto amor.
Hoje é um dia, o qual todas as atenções se voltam para as mães, pelo reconhecimento e grandeza de sua sublime missão. Que no decorrer da sua vida possamos compartilhar, não dessa alegria, mas de todos os outros momentos que são de igual importância. Que Deus, lhe conceda muita paz, serenidade e muita força, para que você, siga em frente sua jornada.
A sua persistência e seus cuidados, fazem de ti mãe, uma lutadora, e por que não dizer, uma vencedora. Na verdade mãe, não precisamos de uma data especial para lembrar de sua pessoa. Apenas uma razão muito simples, amor e respeito.
Parabéns, pelo seu Dia das Mães. Com muito amor, receba minha gratidão.