Dia Do Homem - Mensagens

Um rei tinha ao seu serviço um bobo que lhe enchia os dias de piadas e brincadeiras. Um dia o rei confiou-lhe o cetro dizendo-lhe: - Fica com ele e, se encontrares um homem mais estúpido do que tu, ofereça-lo.
Mais tarde, o rei caiu gravemente doente e estava prestes a morrer, chamou o bobo e disse-lhe:
- Eu parto para uma longa viagem. - Quando é que o meu senhor volta? - Nunca mais voltarei – respondeu o rei.
O bobo perguntou-lhe: - O meu senhor parte para uma longa viagem e nunca voltará, mas quais foram os preparativos?
- Nenhuma preparação – foi a triste resposta do rei.
Então, o bobo concluiu:
- Tu estas a partir para uma longa viagem e não fizeste nenhuma preparação? Toma lá o teu cetro, já encontrei uma pessoa mais estúpida do que eu!
Todos devemos estar preparados para esta grande viagem. Chega para todos o momento da despedida, pois somos peregrinos neste mundo. Por isso Jesus disse: Vigiai, pois não sabeis o dia, nem a hora.

Parabéns! Nesta data especial, o que mais eu poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?"
Sabes, meu amor, sou muito grata por ter encontrado em ti esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, eu sinto-me na obrigação de dizer-te, mais uma vez, o quanto és importante para mim e o quanto eu fico feliz por ver-te saudável, forte e sempre esperançoso.
Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos – os nossos sonhos! – possam ser transformados em realidade, e que tenhas a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo-te muito e o melhor presente que posso dar-te é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho.
Que a vida reserve apenas coisas boas para ti e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostaria que hoje nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e eu sinto muito orgulho em ser tua mulher e companheira.
Conta sempre comigo e recebe um beijo muito carinhoso!

A vida não é acaso, teve o seu grande Arquiteto, Que nos criou como irmãos, com carinho e muito afeto, Nos criou à sua imagem e naquele momento dizia: "Vão ter tudo que quiserem para passarem seus dias".
Olhando um mundo tão belo, falar quase não puderam, Passaram o dia pensando: que tanta coisa nos deram! Um chão coberto de flores, árvores e passarinhos, O vento cortando a mata e rio cantando baixinho.
Um sol bonito ajudando as plantas verdes crescerem, E terra boa, tão fértil, para todos sobreviverem. Uma lua fina e bonita, que a noite nós vamos ver, Estrelas no firmamento mostram a grandeza do ser.
A força bruta nos deram para o trabalho pesado, Nos deram coragem e calma e do saber fomos dotados. Nos deram coisa sublime que só o homem a tem, A maravilha do mundo: o amor que o ser detém.
Porém a mais importante, a coisa bela e sagrada, Que o Deus da vida nos deu não nos pedindo nada, Não importando a cor, raça ou mesmo a idade, O dom mais precioso da vida: a sonhada liberdade.
Liberdade que não é somente o ir e o vir, É também poder falar, comer, beber e vestir, Poder levar a família um dia pra passear, Ter o direito sagrado de sorrir e trabalhar.
Se no Nordeste isto temos, sentimos e praticamos, Que até podemos dizer: que povo feliz somos! Temos a opção de sentir, olhar e nada fazer, Ficar de braços cruzados, esperando só morrer.
Os dons da vida nós temos na força da natureza, Porém não terão valia se só servirem à riqueza. Façam o bem não façam o mal, façam a coisa acontecer, Se todos fizerem isto, certamente vão vencer.

Todo mundo tem ou já teve medos. Pode ser de aranha, de avião. Pode ser medo do mar, e até de fantasma... Medo é coisa que dá em gente, não é? E é até bom, porque ajuda a nos proteger dos perigos do dia-a-dia. Mas tem medos que paralisam a vida. Que impedem a gente de crescer. Quando a gente ama alguém, tem medo de perder. Rejeição dá medo mesmo. Quando a gente tem um trabalho, tem medo de perder. Desemprego dá medo mesmo. Mas sabem o que é pior que o medo? A falta de ousadia, de persistência, de coragem de arriscar... O medo do novo, o medo da mudança, o medo da recusa, o medo da velhice... Isso tudo é medo que vai adiando a felicidade. Na geladeira lá de casa tem um ímã com uma frase que eu gosto muito. É assim: "O homem é realmente livre quando não tem medo do ridículo" Ter medo do ridículo é ter medo de se expor. E se você se esconde, jamais saberão quem você é, quais são os seus talentos, suas ideias... O medo é um sentimento legítimo, mas ele não pode reger a vida da gente. Eu tenho medos como todo mundo, mas faço uma força danada pra espanar ele pra longe de mim. E eu vou dizer uma coisa pra vocês: Todas as vezes que eu superei o medo, eu fui feliz ou, no mínimo, aprendi coisas muito importantes. E o medo da morte? Esse sim é o primeiro e o maior de todos. Mas se a gente ficar pensando nela, não vive. Aí os dias passam sem graça e a gente acaba sem ter o que contar pros nossos netos. No fundo, quem tem medo que as coisas se acabem, perde o melhor da festa, que é o agora. Então, cuidado se você sofre demais com esse medo de morrer... Isso pode ser apenas... Medo de viver.

Minha querida,
Não pense que eu estou lhe enviando esta cartinha apenas porque hoje é 12 de junho, o famoso Dia dos Namorados. Na verdade, a certeza de que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta está no meu coração todos os dias!
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. Tua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim.
Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.
Não sei o que você desejava ou esperava receber neste Dia dos Namorados, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dar um presente.

Te Amo!

Eu ouvi a história de um trabalhador que nunca conhecerei, mas sei que Deus queria que eu soubesse dessa história!

Ele era chefe de segurança de uma empresa, a qual convidou os remanescentes de outra, que tinha sido dizimada pelo ataque às torres gêmeas, para dividir espaço em seu escritório.

Com sua voz cheia de admiração, ele contou histórias que explicavam porque essas pessoas estavam vivas, enquanto seus colegas estavam mortos.

Todas as histórias tratavam de pequenos detalhes

Talvez você saiba do diretor de empresa que chegou tarde porque aquele dia era o primeiro de seu filho no jardim de infância.

Outro colega estava vivo porque era o seu dia de trazer rosquinhas.

A história que mais me chamou atenção foi a do homem que estava estreando um par de sapatos naquela manhã.

No caminho para o trabalho, formou-se uma bolha em seu pé. Ele parou em uma farmácia para comprar um Band-Aid. É por isso que ele está vivo.

Agora, quando estou preso no trânsito, perco o elevador, volto para atender o telefone. Todas essas pequenas coisas que me irritam. Eu penso comigo: ali é o exato lugar onde Deus quer que eu esteja naquele exato momento. Que Deus continue a abençoar-te com esses pequenos aborrecimentos.

Você já esteve alguma vez parado, acomodado em algum lugar, e de repente veio uma vontade de fazer algo de bom por alguém de quem você gosta
É DEUS Ele fala com você através do Espírito Santo.

Você já esteve pensando em alguém que não via há tempo, e em seguida o(a) encontra, ou recebe dele(a) um telefonema ou uma carta
É DEUS; coincidências não existem.

Alguma vez você já recebeu algo de maravilhoso que nem pediu, como uma dívida que misteriosamente foi sanada, ou um vale de loja onde você acabou de ver algo que queria, mas não podia comprar
É DEUS Ele conhece os desejos do seu coração...

Você já não esteve em uma situação em que nem tinha uma pista de como iria melhorar, e que agora está superada...
É DEUS... Ele nos ajuda a passar pelas tribulações para que vejamos dias mais brilhantes...

Eu tenho a certeza que você é a mulher mais linda e querida de todo o planeta, e que está no meu coração todos os dias!
Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto um homem completo ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada é mais confortável e prazeroso do que estar com você, do que sentir a sua pele macia e a sua meiga voz. A sua fala me soa como uma harpa angelical e o teu hálito lembra a hortelã recém-colhida no jardim.
Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposto a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.
Obrigado por todos os momentos que você me proporcionou durante um ano de namoro amor, e saiba que eu aprendi bastante com você. E a cada dia que passa, eu tenho a certeza que é você que eu quero ao meu lado. Que Deus abençoe a gente nesse dia, e que a cada ano que passe, ele nos ensine a amar e levar esse namoro com toda sabedoria do mundo.

Te Amo!

Uma carta interessante para ser refletida!... Onde quer que eu esteja.

Um dia, logo após o 11 de setembro, eu conversava com uma pessoa que era responsável pela segurança de uma empresa no World Trade Center.

Com muita calma, ele me contou histórias de sobreviventes e todas continham pequenos detalhes. Como você talvez já saiba, o chefe de uma empresa chegou tarde, simplesmente, porque era o primeiro dia do seu caçula no jardim de infância. Um outro estava vivo porque era seu dia de trazer rosquinhas para o café. Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou. Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente. Um outro havia perdido o ônibus. Uma mulher teve que trocar de roupa porque derramou café. Alguém teve que atender a uma ligação. O filho de outro se demorou em sair da cama. Alguém não encontrava um táxi. Muitas outras histórias... Pequenos detalhes... contratempos... talvez, algum dia, seja escrito num livro.

E aquele homem com quem eu conversava estava vivo porque naquele dia estava usando sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar um bandeide (Band-Aid - J&J). Hoje, quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída... pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento. Que Deus continue a abençoar você com todos estes pequenos aborrecimentos que o faça lembrar de seus propósitos. Na próxima vez em que parecer que "se levantou com o pé esquerdo", seus filhos demorando em se vestir, não lembrar onde deixou as chaves do carro, pegar todos os semáforos fechados no caminho do trabalho, não fique triste, não se irrite, não se sinta frustrado, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você. Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus. Acredito que Ele queira sempre o melhor para nós, o difícil é ler suas entrelinhas...

Quando um homem percebe que seu pai tinha razão...
...ele já tem um filho que acha que ele está errado.

Não há ninguém no mundo
igual a você...

Em todos os dias do ano,
não há nenhum outro dia
como hoje

quando o amor que sentimos por você
é honrado de um modo especial...

Hoje homenageamos você
com alegria extra e gratidão
por toda a felicidade que
você dá a nossas vidas.

Não há ninguém como você...
E ninguém ama você
mais do que nós amamos...

Meu querido avô, feliz dia dos avós! Na minha vida jamais houve ou haverá melhor e maior exemplo do que é ser um homem de excelência, perseverante, forte e corajoso tal como você.

Você e seu percurso pela vida, são para mim verdadeiras inspirações, e sinto profundo orgulho por poder chamar você de avô. Admiro muito você, vovô amado do meu coração, e desejo que não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, receba as merecidas homenagens.

Os tempos mudaram e as mulheres conquistaram mais espaço no mundo. Mas isso não significa que ser mulher se tornou mais fácil. Muitas vezes, ter mais opções ou acumular papéis torna a vida mais complicada. A mulher de 30 anos de hoje, a famosa balzaquiana, é muito diferente da mulher de 30 anos de algumas décadas atrás.

Apesar de muitas mulheres ainda projetarem sua felicidade no casamento e construção de uma família, esses planos ficaram para mais tarde. As mulheres descobriram que podem aproveitar a vida sozinhas ou muito bem acompanhadas, antes de subirem ao altar.

Fazer uma faculdade, começar uma carreira, fazer uma viagem ao exterior com as amigas, comprar o primeiro carro, fazer uma pós-graduação, financiar um imóvel, se apaixonar pelo homem errado, morrer de amores e continuar viva... Tudo isso são conquistas femininas!

Nos dias de hoje, tudo isso pode parecer bobagem, mas para as nossas avós e mães balzaquianas, isso era transgressor. Mas foi graças às gerações passadas que conquistamos o direito de ir e vir, de sermos livres para errar, errar até um dia acertar. E viva as conquistas femininas!

Ainda lembro do dia em que fiz a pergunta mais importante da minha vida...
Lembro também que quase não conseguia falar com tanto nervosismo!

"Será que ela vai gostar do anel? Acho que devia ter comprado aquele outro!" "E se ela diz que não? O que é que eu faço?", eram algumas coisas que passavam na minha cabeça enquanto meu joelho tocava no chão perante a mulher mais linda que eu já vi na minha vida.

Nunca pensei que a resposta tão simples, uma palavra com três letras, me pudesse transformar no homem mais feliz do mundo!

A verdade é que os anos passaram, enfrentamos momentos difíceis, vivemos dias bons e maus, mas o nosso amor nunca enfraqueceu.

Você é e sempre será o brilho dos meus olhos, e sempre merecerá o meu amor incondicional!

Feliz aniversário de noivado, querida!

Quando o nosso filho Julinho tinha seis anos, estávamos atravessando um período de má situação financeira e só podíamos comprar o indispensável para viver. Alguns dias antes do Natal, dissemos a ele que não poderíamos comprar presentes nas lojas, para nenhum de nós.
Mas com imaginação e amor poderíamos brincar de presentear uns aos outros.
Assim, nós combinamos que cada um desenharia o presente que gostaríamos de dar aos outros da família. A ideia agradou e a partir desse dia começamos a trabalhar em segredo com muita alegria e sorrisos misteriosos.
Um carro verde para o papai. Uma pulseira e uns brincos para mim. Para o Julinho os presentes eram aqueles que recortávamos de algumas revistas. Os melhores presentes para ele foram um tenda de brincar de índio e uma piscina de plástico, desenhadas pelo papai.
O presente melhor do papai para mim foi a nossa casa dos sonhos, pintada à aquarela, branca, com janelas verdes e touceiras de flores no jardim. E o papai recebeu um punhado de versos meus, inspirados nas coisas tristes e acontecimentos alegres das nossas vidas.
Naturalmente não esperávamos nenhum "melhor presente" do Julinho. Mas, com gritinhos de alegria, ele entregou um desenho grande, feito por ele, com lápis de cor, dentro da mais pura "técnica surrealista". Era sem dúvida um grupo de três pessoas rindo: um homem, uma mulher e um menininho. Tinham seus braços entrelaçados uns nos outros de tal forma que pareciam uma só pessoa. Embaixo do desenho, ele escreveu apenas uma palavra: "Nós".
Foi, sem dúvida, um Natal de Amor.

Conta-se que um rico fazendeiro foi queixar-se ao padre da paróquia local, dizendo que as pessoas não o viam com bons olhos porque ele não ajudava as outras pessoas nem contribuía com as obras assistenciais da igreja e disse ao sacerdote: – Ora, todos sabem que quando eu morrer deixarei tudo o que tenho para a igreja e seus pobres.
O sacerdote, homem sábio, disse ao fazendeiro: – Vou lhe contar uma história. A história da vaca e do porco.
Fez uma pausa e continuou: – Um dia o porco foi reclamar com a vaca porque ninguém lhe dava valor. Todos o desprezavam. Afinal, disse o porco, eu doo tudo o que tenho aos homens. Eles consomem a minha carne, usam meus pelos para fazer pincéis, e aproveitam até meus ossos. Mesmo assim sou um animal desconsiderado. O mesmo não acontece com você, que dá apenas o leite e é reverenciada por todos, concluiu o pobre porco.
A vaca, que ouvia com atenção, falou: – Talvez seja porque eu doo um pouco de mim todos os dias, enquanto estou viva, e você só tem utilidade depois de morto.
O fazendeiro agradeceu ao padre pela lição e se retirou pensativo.
E você, em que tem contribuído com a sociedade da qual faz parte, enquanto está a caminho? Muitos pensam e agem como o fazendeiro. Pretendem dispor dos seus bens apenas depois da morte, quando não precisarão de mais nada. Outros pensam em doar um pouco do seu tempo ao próximo só depois que se aposentarem. No entanto, a necessidade não aguarda o tempo propício para visitar os desafortunados. A carência pede socorro agora, não mais tarde. A necessidade roga mãos caridosas hoje, não amanhã. A ignorância solicita esclarecimento imediato, não num futuro distante.
Existem tantas frentes de trabalho aguardando mãos dispostas a se movimentar em prol do semelhante, nos mais variados campos de ação. Basta boa vontade e disposição.

É um momento tão bom para o coração parabenizar a pessoa que eu tanto amo. Você é uma mulher amiga, companheira, que tem um coração do tamanho do mundo.
Hoje é realmente um dia todo especial, pois comemoramos a maravilhosa data do seu nascimento.
E sabe amor, você veio a esse mundo só para me fazer o homem mais feliz do mundo, por isso, através dessa mensagem, sinta o meu beijo e um abraço apertado e apaixonado.
Agradeço ao mestre Jesus, pelo presente divido que colocou em minha vida. Peço ao criador que te proteja e faça dos seus dias, momentos felizes.
Meu amor eterno, feliz aniversário.

Eu te admiro mulher, nada te supera ou substitui pois o sangue que do teu corpo flui, é o verdadeiro apelo do amor.
Eu te admiro mulher, em toda a sua anatomia perfeita com só a luz do dia, sempre imitada, jamais igualada.
Eu te admiro mulher, mesmo que seja por sua vaidade a mim não importa a sua idade, desde que saibas me cativar.
Eu te admiro mulher, que até na sua simplicidade mostra toda sua feminilidade, e nos dá o prazer da conquista.
Eu te admiro mulher, por ser do amor a deusa consagrada verdadeira costela que nos foi retirada, por Deus Pai Nosso Criador.
Eu te admiro mulher, e por ser homem eu te cobiço, se assim não fosse seria um omisso, diante do que a natureza nos deu.
Eu te admiro mulher, e por ser assim seguirei te admirando, mesmo que ao final dos meus dias eu os termine lamentando, por não ter tido o seu amor.

Um rei possuía um valioso diamante, um dos mais raros e perfeitos do mundo.
Um dia o diamante caiu de grande altura e um arranhão estragou sua face.
O rei chamou os melhores peritos para que tentassem corrigir a imperfeição, mas todos concordaram que não poderiam retirar o arranhão sem cortar fora uma boa parte da superfície, assim reduzindo o peso e o valor do diamante.
Finalmente apareceu um artesão, não tão famoso, e garantiu, - Tenho muito observado o maior artesão de todos e, com ele, muito aprendi. Posso lhe garantir que saberei reparar o diamante sem reduzir seu valor.
Sua confiança era tanta que, convencido, o rei entregou o diamante ao homem.
Depois de alguns dias, o artesão retornou com o diamante ao rei, que ficou surpreso ao descobrir que o feio arranhão tinha desaparecido e em seu lugar fora entalhada uma bela rosa.
O arranhão anterior tinha se tornado o talo de uma rara flor!
O rei, empolgado, falou ao artesão, - Que belo trabalho, que ótima ideia. Diga-me, quem é este grande artesão que é seu mestre?
E o artesão respondeu, - Deus, o artesão da vida. Deus está sempre, se permitimos, transformando nossos arranhões em algo de belo.

Parabéns! Hoje celebramos mais um ano, meu amor! Nunca pensei que um dia pudesse conhecer uma felicidade tão grande. É com muita emoção que assisto todos os dias à mágica sensação de ser amada por uma pessoa tão singular.

É que você é o verdadeiro marido. O maior e mais belo homem que existe. Só desejo que seu coração continue forte e generoso, porque o meu vai continuar amando tudo que você representa! Beijo, meu amor. Eu te adoro!

Um companheiro amargurado por desgostos do cotidiano, certa feita, através de emissora interiorana, ouviu a voz empolgante de um professor de otimismo que lhe cativou a atenção e a simpatia.
De três em três dias, ia-lo postado junto ao receptor, a fim de registrar os concertos do orientador distante.
Tão admirado se viu com as respostas com que o prestimoso amigo reconfortava e instruía aos ouvintes, que lhe dirigiu a primeira carta, solicitando-lhe auxílio para sanar as inquietações de que reconhecia ser objeto.
Entusiasmado com os apontamentos que obtinha pelo sem fio, confiou-se à copiosa correspondência, rogando-lhe as opiniões que chegavam sempre sinceras e sensatas.
Aquele homem, cujas palavras de paz e compreensão se espalhavam pelo rádio, devia conhecer as mais intrigadas questões humanas.
Para quaisquer indagações, expedia a resposta exata e tanto adentrou na faixa dos pensamentos novos que lhe eram endereçados que o amigo, dantes fatigado e pessimista, observou-se curado da angústia crônica que o possuía.
Renovado e feliz, deliberou exteriorizar a gratidão que lhe vibrava nos recessos do ser, procurando abraçar o benfeitor pessoalmente.
Combinaram dia e hora para o encontro e o beneficiado despendeu oito horas, em automóvel, varando estradas difíceis, de modo a reverenciar o professor que lhe reabilitara as forças para a vida.
Só então, depois de atingir a cidade para a qual se dirigia, entre consternação e jubilo, conseguiu avistá-lo, verificando, por fim, que o distinto radialista, que lhe devolvera a alegria de viver e trabalhar, era paralítico e cego.

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!

Dia de aniversario não é dia de festa, mas sim dia de reflexão dia este, que se deve manter um contacto permanente com Deus.
Sendo ele o único criador de tudo que vivemos.
Destino! Eu não acredito porque Deus fez-nos pensando no nosso bem permanente.
Quem faz o destino é o homem a traves da luta diária.
Saber viver não é saber estar, saber comer, saber vestir, etc.
Saber viver é saber fazer no momento certo, no local certo, na expressão certa, no tom certo, no ambiente certo e na pessoa certa.
Ser solidário não é saber dar o que outro precisa, mas sim é saber viver as dificuldades do outro.

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!