Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agradecer é viver momentos felizes com você
Agradecer é perceber que sem você não sei viver
Agradecer é retribuir tudo que me destes sem pedir
Agradecer é saber que com você terei sempre prazer

Adivinha Porque estou aqui, E porque meu sorriso é verdadeiro! Adivinha Porque atropelo as palavras Quando falo com você! Adivinha Porque tropeço ao caminhar com você me olhando, O porquê fico o tempo todo olhando em sua direção. Adivinha Porque você só me pega escrevendo O seu nome em meu caderno! Adivinha O porque sempre quando eu te vejo Digo que sonhei com você! Adivinha Porque adoro falar com você E tocar em sua mão! Adivinha Porque adoro ficar ao seu lado E falar bem baixinho no seu ouvido! Adivinha Porque agora penso em você! Adivinha Por quem eu estou loucamente apaixonada... Eu estou simplesmente apaixonada Por Você!

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.

Diga sempre "muito obrigado."
Diga sempre "por favor".
Seja o primeiro a dizer "olá".
Devolva tudo o que pegar emprestado.
Sorria muito, não custa nada e não tem preço.
Lembre-se do aniversário dos amigos.
Quando alguém contar alguma coisa importante que lhe aconteceu, não tente superá-lo. As pessoas também têm o direito de aparecer.
Jamais prive uma pessoa de esperança, pode ser que ela só tenha isso.
Elogie em público, Critique em particular.
Não aborreça as pessoas com mais problemas.
Procure reavivar antigas amizades.
Nunca desperdice uma oportunidade de dizer a uma pessoa o quanto a ama.
Nunca subestime o poder de uma palavra ou de uma ação gentil.
Nunca ria dos sonhos alheios.
Em caso de discordância, exponha seus pontos de vista sem pretender ridicularizar os entendimentos dos outros.
Quando alguém lhe fizer uma pergunta da qual não gostaria de responder, sorria e pergunte: "por que quer saber?"
Não admire as pessoas pela sua riqueza, mas pelos meios criativos e generosos do qual elas dispõem.
Não traia nunca uma confidência.
Não deixe que uma pequena desavença prejudique uma grande amizade.
Dê às pessoas mais do que elas esperam, e faça-o alegremente.
Lembre-se de que o tempo que leva para que duas pessoas se tornem amigas nunca é tempo desperdiçado.
Saiba compreender as imperfeições de seus amigos com a mesma presteza com que sabe compreender as suas próprias.
Seja aberto e acessível, a próxima pessoa que conhecer pode se tornar o seu melhor amigo.
Seja o primeiro a perdoar.
Quando disser "sinto muito", olhe nos olhos.
Quando um amigo ou uma pessoa amada ficar doente, lembre-se de que esperança e pensamento positivo são remédios fortíssimos.
Passe a vida levantando o ânimo das pessoas e nunca as colocando para baixo.
Peça desculpas imediatamente quando perder a paciência.
Estimule sempre qualquer pessoa que esteja tentando melhorar, mental, física ou espiritualmente.
Lembre-se de que o princípio mais profundamente enraizado na natureza humana é a ânsia por ser apreciado, compreendido e valorizado...

Vinte e cinco anos, meu querido. O tempo passou rápido e nós nem reparamos como tudo ficou para trás. Quando recordo as coisas maravilhosas que vivemos fico muito feliz, mas sinto sobretudo orgulho no amor que nos tem mantido unidos.

Que nossa história não termine por aqui e possamos continuar caminhando lado a lado para sempre! Você é muito importante para mim e eu estou cada vez mais apaixonada pelo homem especial que conquistou meu coração.