Querido amigo,
Sei que entre nós existe um laço de respeito e consideração. Sei que, às vezes, falhamos um com o outro, mas isso faz parte da convivência. Sei, também, que em função de outras circunstâncias, o humor pode se alterar.
Entretanto, nada pode ser tão malévolo ao ponto de destruir a nossa amizade e consideração mútua. Admitir falhas é virtude. Cometer falhas, de alguma forma, também é. Afinal, somos humanos e falíveis.
Falha é sinal de humanidade. Perfeitas são as obras de Michelangelo, pois são de pedras, não se movem e não se transformam sob os sentimentos alheios. Porém, elas mostram as alegrias, as glórias e as angústias que todos sentimos ou sofremos.
Compreender a arte é uma dádiva. Compreender o tempo é outra. Enfim, a compreensão é a grande virtude. Precisamos admitir, aceitar e acolher o que vem do outro, mesmo que, vez ou outra, venha de forma atravessada.
Uma vez, eu li num muro: "Herrar é umano". Claro que é ironia, mas a ironia denota inteligência. Podemos errar, sim, e mesmo assim mantermos a amizade. O que não poderá haver, nunca, são o menosprezo e a maldade.
Abraços.
Hoje me lembrei de uma pessoa que gosto extremamente... Você... É, me lembrei também também que o seu aniversário já passou...
E, agora, mesmo atrasado(a), quero desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo sucesso que possa existir, e todos os anos de vida...
Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas pela sua forma extraordinária de ser, suas qualidades são notáveis... suas palavras são sinceras e muitas outras qualidades difíceis de se encontrar nas pessoas...
Quero que saiba que mesmo já tendo-se passado o seu aniversário desejo tudo de mais sublime em seus dias...
Parabéns pelo seu dia... Parabéns pelo seu dia especial...
Gostaria que soubesse, que com o passar dos anos meu sentimento tem se renovado.
Ainda sinto meu coração se acelerar ao ouvir a tua voz, ou lembrar do teu doce sorriso.
Cada dia que nos vemos tem a mesma emoção do primeiro encontro e é tão intensamente vivido como se fosse o último.
É esse desejo de tornar nosso amor eterno que estimula meus sonhos a se tornarem reais.
Há enfim uma imensidão de palavras e sentimentos que embora citados não diriam tudo o que é o amor, pois não há nada que exemplifique o infinito e é assim que vejo o meu amor por você.
Te amo muito!
Diga-me onde foi que errei, eu que só amei você, eu que só o bem lhe fiz. Errei ao lhe dar carinho, errei ao acreditar em nós, errei ao lhe dar o meu amor? Errei ao abrir meu coração, errei ao demonstrar emoção?
Eu sei que amar não é uma obrigação. Não entendo por que me quer prender nesta relação, se não quer estar ao meu lado? Qual é a sua intenção, é apenas me magoar, me fazer sofrer? O que eu fiz para merecer?
Se não quer a felicidade que eu tenho para lhe dar e o bem que lhe quero fazer, por que não vai embora e liberta o meu coração?
Sei que vou sofrer, mas sei também que meu amor não foi em vão! Fui feliz com você, mas agora já não sei o que fazer... Seu silêncio me mata, e se você não disser nada, tomo eu uma decisão. Vou embora sem olhar para atrás, sabendo que meu único pecado foi amar você demais!
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar, eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.