Há ventos
Que nos trazem pessoas
No reflexo do tempo.
Mesmo a distância,
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.
Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.
Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer...
Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido...
Adoro explorar o seu corpo, adoro tirar da sua boca aqueles gemidos deliciosos, ouvir você gemendo... é mais que maravilhoso.
Teu corpo... que coisa linda, é do jeitinho que eu gosto. É maravilhoso saber que você é meu, sentir o prazer que você tem ao se deitar comigo.
Ah! eu não posso esquecer esse corpo maravilhoso que você tem paixão e quando eu vou descendo, passeando a minha língua quente e úmida por ele, brincando, parando aqui e ali como quem caça alguma coisa, e então poder presenciar toda a sua virilidade ali, só pra mim, amor.
Eu te chupo com tanto gosto, com tanto prazer... Bom mesmo é quando a gente se encaixa no mesmo movimento até gozarmos juntos.
Amor... é tudo tão lindo quando estou com você.
Você é simplesmente... Maravilhoso!
Um ser indeciso, não existe coisa pior é ir em frente e querer voltar ao mesmo tempo, indecisão que maltrata que fere que perturba nossas opções, como é lamentável essas indecisões, sempre, sempre e repito sempre, que merda de indecisão!
Essas que nos prender, que nos faz se enrosca na teia das aflições, essas que nos agarra para dentro da mais densa escuridão, sim! Porque não saber para onde seguir é um buraco sem fim, uma cegueira sem cura.
É triste! Eu sei... Mais como? Como poder seguir com essa criatura nos rodando, haaa mais se eu aprendo a lidar com ela, mais se... Se eu, só quero me livrar, deixá-la pra trás já me fez sofrer me fez querer perde.
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Eu era um sujeito perseguido pela saudade. Sempre fora, e não sabia como me desligar e viver tranquilamente. Ainda não aprendi. E desconfio que não aprenderei nunca. Pelo menos já sei algo valioso: é impossível me desligar da memória. É impossível se desligar daquilo que se amou. Tudo isso estará sempre junto conosco. Sempre teremos tanto o desejo de refazer o bom da vida como o de esquecer e destruir a lembrança do mau. Apagar as maldades que cometemos, desfazer a recordação das pessoas que nos prejudicaram, remover as tristezas e as épocas de infelicidade. É totalmente humano, então, ser um nostálgico, e a única solução é aprender a conviver com a saudade. Talvez para a nossa sorte, a saudade possa transformar-se, de algo depressivo e triste, numa pequena chispa que nos dispare para o novo, para entregar-nos a outro amor, a outra cidade, a outro tempo, que talvez seja melhor ou pior não importa, mas que será diferente..