É com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos para estar aqui te homenageando dessa forma neste dia especial, a mensagem demonstra os extremos de sentimentos verdadeiros e profundos, de maneira casual passei a fazer parte da sua vida, aprendi a valorizar alguns detalhes, registrar e guardar quase todos os nossos momentos, de preferência os mais especiais.
Quero agradecer neste momento pela felicidade que eu estou sentindo em dar e receber amor, compartilhar de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções.
Quero que seja feliz e farei com que todos os seus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança e muito carinho e respeito.
A vida meu amor é um livro e a cada dia escrevemos uma página, que nossa história seja linda marcada por ótimos instantes e lindas lembranças.
Que este seu momento único nessa mensagem possa se eternizar dentro do nosso coração.
Você merece ser muito feliz meu amor.
Feliz Aniversário!
Meu querido sogro, feliz aniversário! Que hoje o seu dia seja iluminado por alegres sorrisos e merecidas homenagens.
Homem de fé, honesto e generoso como poucos; pai devoto e presente, você é uma inspiração e um exemplo para toda a família, da qual eu me orgulho de agora também pertencer.
Muitas felicidades, meu sogro! Que em sua vida sempre abundem a saúde, a paz, o amor e a prosperidade.
Parte do dia já se passou, mas ainda há muito dia pela frente. Boa tarde! Se ainda não fez, faça, se ainda não foi, vá! Não deixe para logo ou para amanhã o que você acha que precisa ser feito, procurado, encontrado.
Este é o momento para viver, para ser feliz, não depois, mais logo ou amanhã, pois agora você pode, mas o depois ninguém pode garantir como será. Então agarre o momento, as oportunidades, crie o que não existe e seja feliz!
Olhe o dia amanhecendo e você vai sentir que, em quase tudo, há anjos tecendo o alvorecer.
Uns são raios de sol que vêm descendo, para iluminar o que de bom a gente sonha fazer.
Outros são canções suaves que quando em silêncio, a gente ouve em toda fonte que jorra, em cada onda que bate, em cada sopro de vento, em cada silvo selvagem, em cada bicho que corre, em cada flor ao nascer.
Eles são fontes de energia e proteção, presentes em seus planos, desejos, vontades, em tudo o que o amanhecer inspira.
Só que é preciso fechar os olhos para ver, e ouvir o coração dizendo que a gente é como gota de água, nesse mar imenso do universo, com o poder infinito de transformar o que é invisível em cores do arco-íris.
Acredite.
Cada manhã dá luz a um novo dia, mas é você quem faz nascer a alegria.
Quantas vezes bloqueamos a espontaneidade das crianças, esquecendo-nos do quanto isso nos doeu na nossa infância... Quantas vezes exigimos mais maturidade dos adolescentes sem lembrarmos o que passamos quando nos exigiram isso...
Quantas vezes nos queixamos dos colegas de trabalho e não nos perguntamos se eles também têm queixas sobre nós... Quantas vezes nos irritamos nas ruas sem perceber que nossa irritação também causa mal aos outros...
Quantas vezes queremos implantar paz na família expressando-nos aos berros... Quantas vezes esperamos dos nossos parceiros o que não estamos dispostos a dar-lhes... Quantas vezes esperamos dos nossos filhos o que não demos aos nossos pais...
Quantas vezes esperamos dos nossos pais o que não damos aos nossos filhos... Quantas vezes perdemos a paciência com idosos, esquecendo que a velhice chega para todos...
Quantas vezes repelimos animais e nos comportamos como seres irracionais... Quantas vezes pedimos aos amigos coisas que não gostaríamos que eles nos pedissem...
Quantas vezes, na maior parte da vida, deixamos a vida passar sem senti-la no coração... Afinal, quantas vezes você já pensou em reverter tudo isso?
Uma sugestão: que tal hoje?