Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nada acontece por acaso, antes mesmo do resfriado ou da gripe, sentimos o nariz entupindo, a boca vai ficando amarga. Para tudo a vida manda-nos sinais. uns mais claros e diretos, outros ainda bem leves, mostrando que estamos no começo de uma mudança.
Assim, o relacionamento não acabou da noite para o dia como as vezes queremos acreditar, nem a obesidade ocorre num instante, nem a anorexia se instala como vírus, nem a depressão se instala em uma tarde de chuva.
Tudo vem com o tempo, e vem com sinais... A vida manda sinais a todo o momento, mas, para a maioria deles nem ligamos. E, aqueles que pedem mudanças em nossos hábitos, são relegados, deixados de lado, porque toda mudança interior pede esforço.
As vezes precisamos "suar lágrimas de sangue", chegar ao extremo de nossas forças, para largar um vício ou um costume antigo, então, mudar não é fácil, por isso adotamos o: "deixa a vida me levar", e para alguns casos, a vida leva para lugares bem desagradáveis, como UTI's, asilos, a dureza das ruas e por fim, o cemitério.
Hoje, quando o dia apresenta respostas, fique atento aos sinais, e se for preciso, procure ajuda, busque um médico de confiança, uma pessoa com mais experiência para aconselhar, e faça o mais importante: pergunte para você mesmo o que é preciso mudar, o que já não dá mais para adiar?
Então, jogue fora o que não lhe faz bem, e descubra quanto poder você tem, quando determina uma mudança, quando percebe o sinal da vida, e diz sim para o seu melhor amigo: você!

Cada momento que passo com você é especial, e acredite, eu não o trocaria por nada, porque quando estou contigo não há nada que seja melhor.

É com grande tristeza que vejo você fazendo bobagem mais uma vez! Dói muito, sabe? Nosso namoro merece muito mais do que aquilo que você dá para ele. Na verdade, você sempre fez besteira comigo, sempre praticou atos insensatos, mas sempre acreditei que você ia melhorar!

Meu coração gosta muito de você, acontece que minha cabeça pensa o contrário. É muito difícil depositar toda minha confiança num homem que passa o tempo fazendo disparate para cima de mim. Só isso!

Segunda-feira é dia difícil. Custa acordar e encarar mais uma semana quando sabemos que teremos muito tempo pela frente até chegar um novo fim de semana. Mas quem nos manda olhar já para muito à frente se ainda temos tanta coisa para viver nos próximos dias?

Na verdade, hoje é o momento ideal para recomeçarmos a luta pelos nossos sonhos. Estamos com as energias renovadas e o cansaço ainda é pouco. Se partirmos agora em busca da felicidade, quem sabe não a conseguiremos mais cedo do que aquilo que esperávamos.

Faça de segunda-feira um bom dia para você mesmo!

Você é uma criação perfeita da natureza, a sua vida é uma dádiva excepcional, e viver é um privilégio sem igual. Agora você duvida disso, mas não perca a fé, a esperança, pois quando existe vontade tudo pode acontecer. Um dia tudo muda e o que parecia impossível é superado.

A vida é um presente, meu amor, e por você, por mim, por todos que amam você, receba essa dádiva com a devida alegria!