Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Teólogos eminentes, tentando harmonizar interesses temporais e espirituais, obscureceram o problema da morte, impondo sombrias perspectivas à simples solução que lhe é própria.
Muitos deles situaram as almas em determinadas zonas de punição ou de expurgo, como se fossem absolutos senhores dos elementos indispensáveis à análise definitiva. Declararam outros que, no instante da grande transição, submerge-se o homem num sono indefinível até o dia derradeiro consagrado ao Juízo Final.

Hoje, no entanto, reconhece a inteligência humana que a lógica evolveu com todas as possibilidades de observação e raciocínio.

Ressurreição é vida infinita. Vida é trabalho, júbilo e criação na eternidade.

Como qualificar a pretensão daqueles que designam vizinhos e conhecidos para o inferno ilimitado no tempo? como acreditar permaneçam adormecidos milhões de criaturas, aguardando o minuto decisivo de julgamento, quando o próprio Jesus se afirma em atividade incessante?

Os argumentos teológicos são respeitáveis; no entanto, não deveremos desprezar a simplicidade da lógica humana.

Comentando o assunto, portas a dentro do esforço cristão, somos compelidos a reconhecer que os negadores do processo evolutivo do homem espiritual, depois do sepulcro, definem-se contra o próprio Evangelho. O Mestre dos Mestres ressuscitou em trabalho edificante. Quem, desse modo, atravessará o portal da morte para cair em ociosidade incompreensível? Somos almas, em função de aperfeiçoamento, e, além do túmulo, encontramos a continuação do esforço e da vida.

"E, se não há ressurreição de
mortos, também o Cristo não
ressuscitou."
Paulo.

1 CORINTIOS, 15:13.

Conhecer-te fez-me olhar a vida com mais amor e alegria. E quero que saibas, também, que não me trouxeste apenas o amor e a alegria, mas transformaste-me no homem mais feliz do mundo!
Resgataste-me para a vida e levas-me ao Paraíso sempre que sorris ou simplesmente olhas para mim.
Trazes mais luz aos lugares que frequentas e és capaz de seduzir pela capacidade de distinguir com clareza o certo e o errado. Assim, podes estar certa de que nada é mais certo do que o meu amor por ti!
Além de bonita, és alegre e poética. És uma pessoa especial, festiva e otimista, carregas nos olhos e no coração a esperança, a confiança na vida e no futuro.
O teu sorriso é do tamanho do mundo e o teu coração emana alegria e generosidade. Querida (nome), depois de dizer tudo isso penso que não é preciso acrescentar mais nada para que percebas o quanto te amo!

Desejar ter a vida ou o pertence do outro não seria um sentimento maldoso se toda essa vontade tivesse o único objetivo de incentivar a melhoria de vida, ou ainda servisse como um bom exemplo para se espelhar. Quando esse sentimento se transforma em obsessão e não estimula nenhum resultado benéfico, é sinal que o interesse está em simplesmente saber o que se passa na vida do outro, e muitas vezes pode até ficar desgostoso quando este outro alcança a felicidade. Esse tipo de pessoa pode ser facilmente detectado, sempre se incomoda ou fica até irritado quando vê alguém alegre ou consegue algo que por ele foi muito esperado. Outra coisa importante para ser observado é como relatam sua própria vida, pois frequentemente distorcem os fatos sem nenhum problema, para a história se transformar em algo que o favoreça. Para aqueles que não gostam de conviver com a inveja é preciso primeiramente muita paciência, não é nada fácil estar junto de tanta cobiça e negatividade. Não contar detalhes da sua vida e principalmente dos sentimentos certamente é o melhor remédio para combater a inveja, como irão desejar algo que ninguém sabe se existe? Muitas vezes estamos tão felizes que realmente vale a pena compartilhar, mas antes de qualquer coisa, pense primeiro se esta pessoa ficará realmente contente em saber da sua felicidade, se achar que não, deixe tudo muito bem guardado até encontrar alguém digno para poder dividir sua felicidade.

Foram os trezentos e sessenta e cinco dias mais lindos da minha vida! Estamos de parabéns. Merecemos celebrar com o maior sorriso do mundo em nosso rosto. É que esse primeiro ano de namoro teve um leque interminável de coisas novas, de surpresas de todo tipo.

Foi necessário encontrar forças que desconhecíamos. Porque para vencer no amor é preciso batalhar contra inúmeras adversidades. Foi um ano cheio! Repetia tudo de novo. Feliz Aniversário, meu amor!

De todos os amores que podemos receber durante a vida, o amor dos pais é, sem dúvida, o mais especial. Não existe outro que consiga ser incondicional e demonstrar ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade.

Apenas posso agradecer por tudo o que vocês me têm dado, pois nunca conseguirei compensar devidamente a dedicação que sempre manifestam. Vocês são uma bênção sem comparação e só espero que um dia os meus filhos possam ter o mesmo orgulho em mim.