Este é um amor que nunca acaba! É a prova da nossa união; é a prova que o sentimento é maior que a ligação de sangue.
Você é minha mãe! Vai ser sempre minha mãe. Não tem essa coisa de adotiva. O que interessa realmente é o amor! É ser minha mãe quem merece ser. Nosso amor não tem fim! Gosto muito de você!
É preciso que tenha um coração disponível e transparente, objetivos definidos, vontade de comprometer-se, capacidade de expressar amor de forma quase temerária e irreverente. Pode ser triste ou contente. Se for triste, que possa fazer de mim o seu contentamento e se contente, que saiba insuflar em mim tal sentimento. Pode ser letrado, ilustre ou sem letras.
Se for culto, que não se ufane desta qualidade porque o que conta é a pureza d'alma, a lisura e a sensibilidade. É preciso ser despojado, bacharel na escola da vida.
É preciso ter conhecido alegrias e dores, vitórias e derrotas.
É preciso ter aprendido a delicada arte do discernimento que se sobrepõe a todo e qualquer leviano julgamento.
É preciso ser íntegro e leal.
Que fale sempre direto de seu coração, sem meandros, sem manobras e artimanhas, sem sumiços e sem silêncios propositais que geram conflitos e o malefício das dúvidas cruciais.
Dispenso os náufragos deste mundo insano, os "workaholics" que já não conseguem relaxar no afã do muito acumular e do muito ter.
Prefiro os que vivem com modesta dignidade, descompromissados com a distinção conferida pelo poder, porque estão mais preocupados em "ser". E se eu encontrar alguém assim, com certeza ele há de gostar de namorar, de natureza, de animais, de beira-mar.
Há de gostar de música, serestas, filarmônicas, bandas marciais... Quem sabe até dance tango ou bolero agarradinho e se não souber eu posso ensinar, afinal isto é um detalhe pequenininho.
E para maiores informações basta escrever para mim e digitar a senha: carinho.
Quando eu me senti perdida, ninguém me estendeu a mão. Dizem que é nos momentos de dificuldade que vemos nossos verdadeiros amigos, mas no meu caso apenas deu para perceber que não tenho ninguém com quem posso contar.
A maior decepção não é me sentir sozinha, mas sim saber que estou desamparada com tantas pessoas por perto que sempre me prometeram amizade incondicional. A vida me tem ensinado da pior forma que as palavras nada valem, se não forem acompanhadas de ações.
Enxerga um cego, mais longe o pesar e a doutrina deste sedento entristecer. E se esqueça, por alguns segundos tente perceber, existe um muro, uma metade, uma maneira de mascarar a realidade pra não se reconhecer. Aos montes se juntam os poucos, fracos peritos cercados da certeza, e assim se acumulam a beleza e a inoperância mediante a vida. Tente perceber, há algo além da fronteira, entre a montanha e o céu, um abismo nos mostra um atalho até as estrelas, esperando alguém voar... Alcance o céu, almeje o infinito, o medo nos mostra o talento que existe na mais oculta arte de viver o fim.
E como se ainda houvesse o amanhã, preferimos nos vestir e desfilar as milagres das horas. Em cada um existe algo que sublime emergi ao sádico instinto de ser feliz. Eis que o ego ecoá e a mais ligeira e subversiva palavra que se faça valer. Em cada um existe um mundo, em cada um existem certezas e inconstâncias perante as virtudes da vida. Se é necessário correr, te digo que as coisas mais valiosas estão distantes, e perdidas dentro de nós. A cada um cabe o ouro mais brilhante, que se possa valer. A cada um cabe a cegueira mais profunda que seu brilho possa trazer.
E assim, inoperantes, revigoramos nossa instintiva estupidez e alcançamos a mais absoluta certeza da vida.
Querido amigo, será que não estás a exagerar? Precisas de te cuidar mais!
Estou preocupada contigo, pois estás a fazer exatamente o inverso do que reza a cartilha da boa saúde. Eu sei que trabalhas muito e que precisas relaxar, mas ficar pela noite, em ambientes barulhentos e enfumaçados, dormir pouco e beber além da conta não te vai trazer nenhum bem ou conforto, muito pelo contrário!
Querido amigo, espero que percebas que está na hora de acordar! A vida não se resume em prazeres ou, como disse uma vez o famoso compositor, "a vida não se resume em festivais!"
Espero que não te ofendas com estas minhas observações, pois creio que temos intimidade para isso e eu estou realmente preocupado contigo. Se eventualmente estiveres triste, a precisar de companhia para uma boa e saudável conversa, não hesites e telefona-me. Eu estou sempre ao teu lado!
Não te aflijas diante de qualquer dificuldade e conta sempre comigo!