Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitos amaram antes de nós, muitos foram felizes antes de nós, muitos sofreram antes de nós, muitos disseram adeus antes de nós. Mas por que para nós parece ser tão difícil?

Eu ainda sinto o calor da sua boca na minha, ainda vejo o seu rosto no travesseiro ao lado do meu, ainda escuto os seus passos no corredor da sala, e a sua gargalhada ainda enche o ar da casa de graça. Não quero me lembrar dos seus olhos tristes, não quero ouvir o seu choro. Não quero ver as minhas lágrimas diante do espelho.

Ainda ontem nós nos amávamos, ainda ontem estávamos um nos braços do outro fazendo juras de amor eterno. Mas há coisas que não podemos evitar. Então por que é tão difícil dizer adeus? Então por que dói tanto dizer adeus?

Muitas pessoas definem a sorte como aquela ocasião em que conseguimos algo sem muito esforço ou simplesmente, destino. Mas será que não influenciamos em nada na sorte? Será que não temos o poder de trazê-la mais perto das nossas vidas?

Tudo que envolve a sorte e a possibilidade do que acontecerá no futuro, ainda não um dos maiores mistérios da humanidade. Ninguém nunca conseguiu provar definitivamente como podemos driblar as questões das probabilidades, a ponto que colocar 100% delas a nosso favor.

O que sabemos e certamente conhecemos muitos exemplos, é que quando mais nos esforçamos para conquistar algo desejado, aumentamos amplamente as nossas chances de tê-lo concretizado. Se está escrito nas estrelas, ou determinado pelo nosso destino, não temos como saber com toda a certeza, mas é muito improvável alguém ganhar na loteria sem comprar pelo menos um bilhete.

Se você achar que a sorte não é sua melhor amiga, deixe de esperar que ela chegue até você e faça tudo que está em suas mãos para adquiri-la para si. Aumente a possibilidade de alcançar seus objetivos, independentemente do nome que der ao futuro, o que importa mesmo é ter o seu alvo atingido.

Nessa data ocorrem comemorações cívicas, normalmente acompanhadas do canto do Hino à Bandeira. A bandeira foi adotada pelo Decreto no 4, no dia 19 de novembro de 1889. Este decreto foi preparado por Benjamin Constant, membro do Governo Provisório.
A bandeira do Brasil foi instituída quatro dias após a Proclamação da República, que foi no dia 15 de novembro de 1889. Assim como as demais bandeiras, cujas cores geralmente têm algum significado, a bandeira do Brasil tem as cores ligadas aos símbolos nacionais.
O nosso verde significa nossas matas e também traz à lembrança o primeiro objeto que funcionou como bandeira: os ramos arrancados das árvores pelos homens primitivos em atitude de alegria.
O nosso amarelo representa a riqueza mineral e a aventura dos bandeirantes à procura do ouro. Uma interpretação mais poética faz com que imaginemos o amarelo como o sol que brilha em nosso céu, astro que garante as condições da sobrevivência humana. O azul significa o nosso céu e também uma homenagem à Nossa Senhora, padroeira de Portugal e do Brasil.
O branco simboliza a paz, incluindo os brasileiros aos povos que enxergam Deus como plenitude do ser e do poder, assim como o branco é a plenitude das cores. Além de todas essas cores, a bandeira brasileira tem 27 estrelas que correspondem às 26 unidades federativas brasileiras e o Distrito Federal. Na faixa que corta a bandeira nacional estão escritas as palavras Ordem e Progresso. Isso significa decisão e visão clara dos problemas da pátria e também meta de ascensão para os homens de valor.

Você mudou minha vida! Você transformou todas as cores dos meus dias em arco-íris deslumbrantes. Agora sou feliz como nunca foi, porque você existe na minha vida. Adoro você, minha filha! Foram nove meses maravilhosos!

Você é ainda uma criança quase a completar o primeiro aniversário, mas um dia vai entender que existe um tipo de amor incondicional e inabalável: o amor de mãe, o amor que sinto por você!

Eu, eu quero ficar com você. Eu, eu quero grudar em você. Eu, eu quero me bordar em você. Quero virar sua pele, quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa.