Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Este tão belo e maravilhoso sentimento que o homem tão pouco fala ao vivo, que o valente guarda em seu mas profundo interior, que se esconde em meio aos escombros da guerra, e resplandece a cada amanhecer no brilho do meus belos astro, no aroma das mas lindas flores, no canto alegre dos pardais e no sorriso verdadeiro ainda existente nos lábios de algumas simples pessoas, um dia chegará com toda força para em nome dele mesmo salvar este mundo perdido pelo ódio.

Sei que tenho deixado você chateada e pensativa amor. Andamos afastados e por vezes quase não nos falamos, e sou eu que estou causando isso.
Você tem estado comigo sempre com tanta dedicação procurando fazer por mim e por nosso relacionamento o melhor.
É certo que nem sempre concordamos em determinadas situações. Mas eu sinto que não estou agindo bem com você com o nosso amor.
Decidi mudar minha maneira de agir, pois estou me afastando da pessoa que me ama e que só quer o meu bem.
Peço que me desculpe amor, estou tentando fazer o melhor para nós dois e conto com você, como sempre contei durante o tempo que estamos juntos.
Estou certo que tudo vai passar, até mesmo a mágoa que você deve estar sentindo pelo o que fiz e disse.
Mas de coração aceite as minhas desculpas, farei o possível para não magoar você, pois a quero comigo e não pretendo repetir essas coisas com alguém que gosto tanto e quero muito ao meu lado.
Você me desculpa?
Te amo!

É vulgar a preocupação do homem comum, relativamente às tradições familiares e aos institutos terrestres a que se prende, nominalmente, exaltando-se nos títulos convencionais que lhe identificam a personalidade.
Entretanto, na vida verdadeira, criatura alguma é conhecida por semelhantes processos. Cada Espírito traz consigo a história viva dos próprios feitos e somente as obras efetuadas dão a conhecer o valor ou o demérito de cada um.
Com o enunciado, não desejamos afirmar que a palavra esteja desprovida de suas vantagens indiscutíveis. todavia, é necessário compreender-se que o verbo é também profundo potencial recebido da infinita Bondade, como recurso divino, tornando-se indispensável saber o que estamos realizando com esse dom do Senhor Eterno.
A afirmativa de Jesus, nesse particular, reveste-se de imperecível beleza.
Que diríamos de um Salvador que estatuísse regras para a Humanidade, sem partilhar-lhe as dificuldades e impedimentos?
O Cristo iniciou a missão divina entre homens do campo, viveu entre doutores irritados e pecadores rebeldes, uniu-se a doentes e aflitos, comeu o duro pão dos pescadores humildes e terminou a tarefa santa entre dois ladrões.
Que mais desejas? Se aguardas vida fácil e situações de evidência no mundo, lembra-te do Mestre e pensa um pouco.

Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.
Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver, que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: muito obrigado! Que nesse todos não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento: que nesse ano sejamos, todos, muito felizes!

Verdadeiras amizades são uma bênção sem igual, pois nas ocasiões tristes, nos momentos em que estamos com o coração machucado elas trazem paz e nos dão o consolo que precisamos.

Quem tem amigos assim, que estão presentes e disponíveis em todas as ocasiões, pode ter muito orgulho. No mundo em que vivemos amizades sinceras são raras e nós devemos valorizá-las e guardá-las para sempre.