Meu amor, como a vida nos prega peças. Jurei que nunca mais iria lhe dirigir a palavra e nem sequer pensar em você. Mas que loucura! Tudo em mim leva a você, meus pensamentos voam, faço força para te esquecer. Mas fecho meus olhos bem forte e o que vejo? Vejo você, sinto você, respiro você.
Não dá para aguentar, sei que brigamos, que tudo acabou. Você partiu e disse que era para nunca mais voltar, que o nosso amor não tinha futuro. Eu na hora, te odiei, um ódio tão forte que eu acreditava que pudesse matar o amor que sentia e sinto por você. Pura ilusão, tanto tempo se passou desde que você se foi e eu não consegui te esquecer.
Meu amor, eu lhe peço: volte para mim! Esqueça o que passou e vamos começar uma nova vida, um novo amor? Volte para quem sempre te amou!
Dizem que você é uma fera, mas eu te acho uma dama.
E nesse dia tão especial, que é o seu aniversário, eu gostaria de dizer o quanto você foi, é, e sempre será importante na minha vida.
Através do seu amor de mãe pude realizar o meu sonho de esposa, pude encontrar minha alma gêmea.
Você é tão compreensiva, amorosa e adotou-me, não como uma simples nora e sim, como uma filha a mais, em vez de sentir-se subtraída, entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também.
Te admiro, não por ser simplesmente minha sogra, mas porque você é um ser humano admirável.
Parabéns, muitas felicidades!
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos a dor da nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes é necessário ser um.
As vezes somos obrigados a tomarmos grandes decisões em nossas vidas...
Decisões que podem ajudar ou atrapalhar nosso convívio com as pessoas que mais amamos...
As vezes temos até que escolher entre uma e outra e quase sempre depois de um tempo achamos que fizemos a escolha errada...
Mais escolher você, pra mim foi uma das melhores decisões que já tomei, nunca irei me arrepender do que fiz.
Você pra mim é tudo que sempre sonhei...
O amor que sinto por você é além do arco íris...
Maior que o mar...
10 vezes maior que o sol...
É praticamente infinito...
Meu coração explode de amor por ti.
Algumas pessoas consideram a compaixão, o amor e o perdão questões religiosas. Elas estão erradas. O amor e a compaixão são imperativos. Não há como ignorá-los, seja você religioso ou não. Eles são necessários se quisermos ser felizes e se quisermos ser bons cidadãos. No que diz respeito à religião, caso você se sinta confortável com alguma crença, adote-a. Se você não a quiser, tudo bem, deixe-a para lá. Mas é importante entender a natureza da compaixão porque é uma qualidade humana básica e necessária.
- Dalai Lama