O meu silêncio encontrou o seu e deixou de se sentir sozinho. Nossas palavras trocadas a todo o instante, ainda que silenciosas, quebraram o eco desse vazio que você veio preencher de lindos sentimentos.
Nosso namoro é virtual, mas não menos real, e o nosso amor o mais verdadeiro, o mais intenso! Meu coração sente como se todos os dias pudesse ver e tocar você, e nos meus sonhos eu espero ansiosamente por esse momento.
Você me completa, meu namorado. Presente ou não, você me faz companhia e vive em meu pensamento. Eu o amo, e com você sou feliz, não importa como!
Meus sonhos, minha ilusão e minha esperança se alimentam do seu amor, da felicidade que encontro na simples ideia da sua existência. Eu te amo, meu amor! Nosso relacionamento começou virtual, mas agora é o mais real de todos.
Estamos ainda no início, mas tenho certeza que nossa história vai ser longa e muito especial! Eu sei que estamos assumindo o começo de um namoro que será virtual, mas isso não me assusta.
Quando o sentimento existe, não importa o tamanho dos obstáculos. Espero fazer de você uma pessoa muito feliz e realizada. E eu sei que você vai fazer o mesmo comigo! Beijo, meu bem.
É muito bom ter você em nossa família! Você é um genro muito especial para todos nós. Muito querido! Encontrar felicidade no rosto de minha filha e saber que você é o grande responsável por isso, enche meu coração de orgulho.
Sinto segurança e tranquilidade! Sou muito feliz por você demonstrar tanta responsabilidade e amor por essa família, por esse novo lar que está sendo criado por você e minha filha tão amada! Obrigada por fazer parte de nós!
O anjo que escolheu lhe visitar é o da Criatividade. Ele pede que você medite sobre sua mensagem:
"Muitos de vocês acreditam que a criatividade é algo alheio a suas vidas. Que só são criativos os grandes gênios. Mas eu lhe digo que a criatividade é um dom a ser exercido cotidianamente, por todos. Inclusive por você".
"Porque a criatividade é o presente divino que nos permite embelezar e enriquecer o nosso cotidiano e o de outras pessoas. Que faz com que nossa vida se torne mais colorida e mais viva".
"Deixe que esse dom invada seu cotidiano. Procure acrescentar aquele toque especial, que só você sabe dar, em cada uma das suas atividades – isso é criatividade. Você é como uma nota única, especial, perfeita, em uma sinfonia. Não deixe que a sinfonia careça dessa nota. Exerça sua criatividade".
"Se você não sabe como fazê-lo, comece por escrever seus sonhos todos os dias. Ou pare agora, e pense: se lhe fosse dado viver 10 vidas, exatamente da maneira que quisesse, o que você seria em cada uma delas? Agora, pare e pense: como colocar algo de uma dessas vidas na sua vida atual?
Para os seres humanos, a criatividade é um alimento essencial do espírito. Não deixe que seu espírito careça desse alimento. Encontre a sua forma única e preciosa de embelezar o mundo" Aceite ser única. Aceite o presente da Criatividade".
Você foi, e, é a mulher que Deus me doou numa etapa difícil da minha vida. É a mulher que escolhi como melhor companhia. É o ar que respiro. É a minha locomoção de um lado para o outro. É o meu dia e minha noite. É o meu sonho mais louco.
É a fantasia dos meus pensamentos. É o fruto da minha imaginação. É a minha lembrança mais branda. É a recordação que não sai do meu coração. É minha tristeza... Minha dor e minha solidão.
É a minha fonte de inspiração nas horas que não consigo pensar porque lhe deixei partir. É a musa que inspira tantas palavras que saem de dentro do meu ser nas horas tristes. É tudo isso e além disso... Mas depois que partiu a minha vida deixou de fazer sentido, porque não há mais alegria no meu coração e nem sorriso no meu rosto.
O que realmente existe dentro dele é o amor que sinto por você e que não consigo oferecer para outra mulher, por ele ser meu único e verdadeiro sentimento e que é privilegiada por ser alguém especial... De extrema sorte e de grande importância pra minha vida.
Depois que partiu nada mais me interessa, porque você é a mulher que mais amei e ainda amo nessa terra.