Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
Temos a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher!
Somos fêmeas guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
Somos um pouco de tudo. Calmas, agitadas, lentas! Vaidosas, charmosas, turbulentas.
Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras que amam e querem ser amadas. Elegantes e repletas de inteligência.
Com paciência o mundo soube conquistar. Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas as raças. Mulheres guerreiras. Mulheres sem fronteiras. Mulheres... Mulheres...
Gostaria de ser uma gota d'água, para poder cair na tua
face e deslizar nela, ate sentir o sabor dos teus lábios e para
que você sinta um sabor único, o sabor do
AMOR.
- Querido, onde está aquele livro: "Como viver 100 anos?"
– Joguei fora!
– Jogou fora?! Porque?
– É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
Se for para esquentar,
que seja no sol.
Se for para enganar,
que seja o estômago.
Se for para chorar,
que seja de alegria.
Se for para roubar,
que seja um beijo.
Se for para perder,
que seja o medo.
Se for para cair,
que seja na gandaia.
Se existir guerra,
que seja de travesseiros.
Se existir fome,
que seja de amor.
Se for para ser feliz,
que seja o tempo todo!
Eu vou estar aqui. Você sabe, aqui do seu lado. Não importa como, não importa onde, não importa o 'porque', você é meu e eu sou sua e é isso que importa. Sempre que olhar pro lado eu vou estar aqui, sempre que precisar se levantar terá a minha mão estendida pra você, até mesmo quando perder a fé, eu vou estar sempre aqui pra te mostrar o que a vida é, o que fazemos dela, te mostrar que barreiras podem ser derrubadas e que, enquanto houver a esperança, ainda há chance de vencer.