Sempre que minhas mãos percorrem a pele da barriga e acariciam a curva do meu ventre que carrega um tesouro precioso, eu entendo como sou uma mulher abençoada. É um presente divino ter um bebê que cresce em mim e sentir todos os movimentos que ele faz enquanto espera pela sua hora de conhecer a luz do mundo.
Vou guardar cada momento da gravidez e carregar para sempre no coração todos os lindos sentimentos que estou vivendo. Ser mãe é uma felicidade incomparável e descobrir da forma mais maravilhosa o que é um verdadeiro amor.
Os anos passam...
As lembranças são eternas,
a saudade permanente
e nossos olhos em busca de cenas
de tempos vividos.
Os anos passam...
Vivenciamos lições de vida,
aprendemos a vasculhar
em nossos guardados do coração
e a acariciar lindos momentos
que se foram para não mais voltar
Os anos passam...
Crescemos na alma,
mas sempre seremos frágeis no amor
Os anos passam...
Muitos virão ou quem sabe...
nossa estrada nesta vida seja curta
Nada sabemos do amanhã.
Os anos continuam...
a desfilar na passarela do aprendizado
e nós protagonistas da vida,
enfrentamos os momentos
que nos fazem infelizes
e nos deliciamos com os felizes!
Resumimos
que a vida é um grande baile
em que almas se encontram,
se esbarram,
se unem e se separam...
Cada qual bailando nos conflitos,
nas esperanças e nas suavidades de
momentos de amor.
De todos os anos que se foram,
concluo que viver,
é ser cada qual,
em sua essência adquirida,
com todas as adversidades,
com as lágrimas derramadas,
ainda assim, a alegria de viver
é o maior presente embrulhado em papéis
de brilhos de momentos...
Feliz 15 Anos meu Amor!
Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor. Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você, passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.
Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você...
"Mark estava voltando para casa, vindo da escola, um dia, quando ele percebeu que o garoto andando na frente dele tinha tropeçado e deixado cair todos os livros que ele estava carregando, uma luva de baseball, e um pequeno walkman.
Mark ajoelhou-se e ajudou o garoto a pegar os seus objetos que estavam esparramados pelo chão. Já que eles estavam indo na mesma direção, Mark ajudou a carregar um pouco dos objetos. Enquanto eles caminhavam, Mark descobriu que o nome do garoto era Bill, que ele adorava vídeo game, baseball e história, que ele estava tendo muita dificuldade com as outras matérias, e que ele tinha acabado de terminar com sua namorada. Eles chegaram a casa de Bill primeiro e Mark foi convidado a entrar para tomar uma coca-cola e assistir um pouco de televisão.
A tarde passou agradavelmente com algumas risadas e um papo de vez em quando, até que Mark decidiu ir para casa. Eles continuaram a se encontrar na escola, almoçavam juntos de vez em quando, até que ambos se formaram do primeiro colegial. Eles ficaram na mesma escola, onde eles continuaram amigos ao passar dos anos. Finalmente, o tão esperado ano do terceiro colegial chegou, e três semanas antes da formatura, Bill pediu para Mark se eles poderiam conversar um pouco.
Bill lembrou Mark do dia, anos atrás, quando eles se conheceram:
- "Você nunca se perguntou porque eu estava carregando tantas coisas para a minha casa naquela dia?" - Bill perguntou. -"Eu estava limpando o meu armário na escola porque eu não queria deixá-lo uma bagunça para a próxima pessoa que o fosse usar. Naquele dia, eu tinha escondido alguns dos calmantes da minha mãe e estava indo para minha casa para cometer suicídio. Mas depois de termos passado aquele dia juntos, conversando e rindo, eu percebi que se eu tivesse me matado, eu teria perdido aquele momento e tantos outros que estariam por vir. Então, você está vendo Mark, que quando você me ajudou a pegar aqueles livros do chão aquele dia, você fez muito mais do que somente me ajudar. Você salvou a minha vida..."
Cada pequeno "olá", cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda, é capaz de salvar um coração machucado!
Sou a mulher mais feliz do mundo! Ter você como meu filho adotivo é a maior dádiva que a vida me deu e essa é a razão de toda a minha felicidade. Você é bondoso, é carinhoso, bem formado e muito humilde!
Nunca, em toda a minha vida, sonhei compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você. Na verdade, ser mãe sempre foi meu grande desejo e considero que meu legado junto de você tem sido bem cumprido. Seja sempre feliz, meu filho, com a lembrança que o amor é o caminho da vida!