Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não sei como dizer, só sei que você
É muito especial para mim, que chegou
Na minha vida de uma forma inexplicável,
Que você é tudo!
Desculpe se não amei você o quanto era
Necessário. Se falei o que não era preciso.
Desculpe se em vez de sim disse não
E feri seu coração.
Desculpe se achei que era muito para você
E feri você sem pensar.
Desculpe se pensei que tudo era mais
Importante que eu e você!
Desculpe se lembrei do mundo
E esqueci de você!

A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um café em sua casa. Todos os convidados foram. Após o café, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que é isso? - perguntou a Curiosidade.
- Esconde-esconde é uma brincadeira. Eu conto até cem e vocês se escondem. Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.
- 1, 2, 3,... - a Loucura começou a contar.

A Pressa escondeu-se primeiro, em um lugar qualquer. A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa de uma árvore. A Alegria correu para o meio do jardim. Já a Tristeza começou a chorar, pois não encontrava um local apropriado para se esconder. A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele de baixo de uma pedra. A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo. O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura já estava no noventa e nove.
- Cem! - gritou a Loucura. - Vou começar a procurar.

A primeira a aparecer foi a Curiosidade, já que não aguentava mais, querendo saber quem seria o próximo a contar. Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez... Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?

Ninguém o tinha visto. A Loucura começou a procurá-lo. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e começou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito. Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho!

A Loucura não sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu segui-lo para sempre. O Amor aceitou as desculpas... Hoje, o Amor é cego e a Loucura o acompanha sempre.

Quando nossos olhares se cruzam eu consigo ver alguém especial, Você é a razão do meu sorriso, um bem preciso que nunca me fará mal.

Não quero que você parta da minha vida, não me perdoaria se eu perdesse alguém assim. Suas palavras são a cada dia a paz que preciso, sua companhia a bênção que me faz sonhar.

Frequentemente quando buscamos a felicidade, esquecemos que uma pequena mudança na nossa vida pode alterar muitas coisas de forma positiva. Não percebemos que a felicidade pode estar ao virar de uma esquina ou mesmo do outro lado da rua, com um novo emprego ou até passando a morar em outro endereço.

Encontrar com a felicidade não é algo tão difícil, muitas vezes nós mesmos não adquirimos liberdade suficiente para originar uma oportunidade para tal encontro. Vivemos preso ao conforto da mesmice esperando que todas as maravilhas caiam do céu como chuva de janeiro inundando nossa vida de alegria.

Se sua rotina não traz felicidade a sua vida, mude seus hábitos, faça o que estiver ao seu alcance para tornar tudo diferente. Não seja tolo ao ponto de achar que as melhores coisas da vida estarão sempre ao nosso lado, talvez andar por um caminho um pouco mais longo pode fazer como que você cruze de frente com a felicidade.

Temos que saber esperar o nascer do sol todos os dias para que a vida se renove em nosso ser, apreciar a mudança das estações como uma dádiva da renovação de tudo que existe.
As flores chegando e embelezando o mundo, suas cores estonteantes brilhando em todos os lugares, o vento do outono que mostra em odores e sabores o poder da criação divina,
A chuva que lava e que refaz as esperanças do show da vida que sempre continua e assim é a vida se renovando a todo instante e nunca somos os mesmos de momentos atrás,
E hoje mais do que nunca é o seu dia tia e toda terra conspira pela sua alegria e felicidade, basta que feche seus olhos por um instante, esse instante e sinta a força que te cerca, a beleza que te adorna o olhar e a sinfonia maravilhosa que te homenageia através dos sons que você ouve.
Deixe que a poesia te invada o coração e te deixe levar pela magia do sonho, sorria com o seu sorriso mais bonito e diga para dentro do seu coração que vale ver o mundo, conhecer sua beleza e principalmente por você merecer estar aqui.
Tenha um Maravilhoso Aniversário Tia !