Muita saudade que sinto Do meu amor impossível, Que hoje não vive mais.
Essa saudade dói.
Dói demais.
Foi ontem até parece, Que nos vimos pela última vez, E mesmo assim recordo de tua tez.
Foste amor que nunca esqueci, Pois já faz tanto tempo.
Eu ainda era guri!
Recordo-me muito bem Dos nossos encontros secretos, Daqueles lugares ah, a sombra dos Palmares!
Volto aqueles dias felizes, Revejo aquelas imagens, Que representavam para mim a felicidade.
Nos dias atuais o que elas são?
São apenas lembranças perdidas no tempo, Que por teimosia quis recordar.
Todas essas lembranças só me fazem chorar, E sofrer.
A sinto a forte dor, Que foi te perder
E faço esta promessa a mim mesmo: Meu amor, nunca irei te esquecer!
Saudade! Saudade!
A vida é uma passagem carregada de grandes oportunidades. Tudo pode acontecer a qualquer momento, e nós só precisamos estar preparados para dar o nosso máximo em qualquer circunstância.
Da próxima vez que uma porta se abrir no seu caminho, não perca tempo e deixe a sua pequena marca na história do mundo. É através de simples gestos de ousadia que se constroem felicidades duradouras. Boa tarde!
Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
FELIZ NATAL
Pra vocês, Amigos,
Que fizeram do sol seu guia,
De cada manhã um lindo dia
De cada noite uma canção!
FELIZ NATAL
Pra vocês, que fizeram da Estrela D'alva
Seus caminhos:
Deram comida aos passarinhos
E repartiram com o homem seu pão!
FELIZ NATAL
Pra vocês, que tiveram um gesto amigo:
Um papo, um alento e deram abrigo
E estenderam suas mãos!
FELIZ NATAL
Pra vocês, que fizeram da dor a esperança;
Que fizeram sorrir uma criança
E que amaram de coração!
FELIZ NATAL
Pra vocês, que viveram a pobreza a fundo
Nas manjedouras do mundo
E não deixaram o tempo ir em vão!
FELIZ NATAL
Pra vocês, que são amigos, e pra vocês,
que ao inimigo presentearam com
Seu perdão!
FELIZ NATAL
Pra vocês, Amigos que sentem!
Pra vocês, Amigos que são Gente!
Nossa relação está ficando cada vez mais séria, cada vez mais real. Feliz primeiro aniversário de namoro! É uma pequena grande conquista na nossa caminhada pelo trilho do amor e da amizade.
Sim, porque somos tão amigos como namorados. E talvez seja esse o segredo para tudo dar certo entre nós. Seja feliz, meu bem! E que nossas promessas de amor eterno sejam concretizadas! Parabéns para nós, meu bem!