Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu me sinto grata por ter sido a sua escolha, entre tantas outras chances e possibilidades. Por ter sido a pessoa que Deus projetou e separou (só) para você. Por ter a chance de te trazer felicidade e cuidar de você como ninguém nunca cuidou. E, mais que qualquer outra coisa, eu me sinto grata por ser dona de todo o amor que existe dentro do teu coração.

Um pássaro, mesmo sabendo voar, às vezes fere uma asa e precisa andar até a asa se recuperar para que o céu volte a ganhar.

Uma árvore, mesmo sem sair do lugar, às vezes tem um galho rompido pelo vento e precisa esperar para que em breve possa voltar a florescer.

Uma bailarina, mesmo sabendo rodopiar e saltar, às vezes tem um pezinho magoado e precisa por um tempo as sapatilhas aposentar.

Uma criança, mesmo tendo toda a energia, às vezes precisa parar para poder as baterias recarregar.

Há horas em que é preciso parar um pouquinho para se recuperar, é preciso ter paciência para reflorescer, e voltar a pular e rodopiar.

Desejo a você as melhoras e que logo, logo possa voltar a correr e brincar livremente! Fique bem!

Você está perdoada – obviamente! É claro que ainda sinto alguma dor, ainda desconfio das suas verdadeiras intenções, mas todo mundo merece uma segunda oportunidade.

É isso que estou oferecendo a você através do perdão. Somos amigas e vamos continuar com esse título, mas não me desiluda novamente! Eu não vou desculpar algo do gênero. Vamos procurar resolver esta página escura do livro da nossa história. Juntas!

Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você.

Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso. Vamos ficar unidos, meu bem, e ser felizes lado a lado.

Não é realista esperar obter uma vitória após a outra. Haverá desapontamentos no caminho. O sucesso é baseado na habilidade de recuperar-se das perdas e continuar com a próxima tarefa. Haverá contratempos em qualquer coisa que você tentar.
Faz sentido lidar com o fracasso concentrando-se nele? Claro que não. Aprenda com ele. Quase sempre você pode aprender mais com um fracasso que com uma vitória. Em seguida, esqueça-o e siga em frente com confiança.
Quando alguém diz "não" a você, isso significa um passo a mais em direção ao sucesso. Agradeça educadamente e siga adiante. Quando um negócio dá errado, encare o seguinte com determinação ainda maior.
Mesmo os mais bem pagos golfistas ganham apenas alguns poucos torneios por ano. Ninguém pode vencer todos os jogos. Por outro lado, qualquer um pode ser um vencedor: basta se recusar a ser impedido pela derrota.
Bom dia!