Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não me preocupo com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou, nem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que me amam verdadeiramente, quanto ao resto... bom ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

... A lenda pessoal é aquilo que você sempre desejou fazer. Todas as pessoas, no começo da juventude, sabem qual é sua lenda pessoal.
Nesta altura da vida, tudo é claro, tudo é possível, e não temos medo de sonhar e de desejar tudo aquilo que gostaríamos de fazer. Entretanto, à medida em que o tempo vai passando, uma misteriosa força começa a tentar provar que é impossível realizar a Lenda Pessoal.
Esta força que parece ruim, na verdade está ensinando a você como realizar sua Lenda Pessoal.
Está preparando seu espírito e sua vontade, porque existe uma grande verdade neste planeta: seja você quem for, quando quer com vontade alguma coisa, é porque este desejo nasceu na alma do Universo.
É sua missão na Terra.

Paulo Coelho - trecho "O Alquimista"

Sinto o entusiasmo a ferver nas minhas veias! Isso tem um nome: amor. É o que estou sentindo por você, por mim, por nós, meu amor! Que início de relação tão especial, tão feliz!

Você tem sido o construtor do meu melhor sorriso, o pintor do vermelho do meu coração e o inventor do meu amor-próprio! Sou feliz do seu lado. Que estes primeiros dias sejam uma amostra dos anos que vamos ter pela frente!

A minha paixão devora sua ausência,
com a morte das lágrimas
deixadas em seu ombro.

Com sua falta meu coração se enlouquece,
pois a nossa paixão repentina,
ataca todos os meus sentidos.

Você me deixou.

E deixou com uma saudades avassaladora.
agora onde eu poderei te encontra?

A não ser em meu coração!

Te quero comigo,
Porque você me ensinou a viver a verdade.

Fecho meus olhos, e tento te encontra,
Quando os abro vejo somente essa escuridão,
E sinto o frio que arde em minhas veias.

Porque tudo é tão confuso?

Talvez você esteja, fora do meu alcance.

O amor é um mistério,
que não sei se estou pronta para desvenda-lo.

Você é uma história que foi marcada
Em meu coração, com todo o saber e o conhecer do amor.

Meu amor por você,
faz parar o fôlego e as palavras.

Mas a nossa felicidade, voltará tão certa quanto a morte.

Quando direcionas tua visão à luz que amanhece em teu coração, os anjos brincam ao teu redor. Quando te permites viver a tua criança, os anjos colorem tuas mãos para que encontres os inúmeros arco-íris que despontam a cada momento em que te decides por ti, pelo teu caminho. Os anjos vivem contigo quando teu riso precede tua dor...
Reviram os teus hábitos antigos, dispondo-os, organizadamente, em teu passado, para que assim tu possas revigorar teu momento presente, preenchendo-o de luz.
Os anjos te despertam, não para o tempo, mas para a ânsia que o teu coração traz de perceber o amor através de todas as coisas, pois, sabem os anjos que está no amor a oportunidade de restabelecer a paz no mundo que te cerca.
Os anjos não te abandonam, mesmo quando te sentes só. Pois, para os anjos, a única coisa que importa é a tua essência, e esta nem mesmo tua poderosa vontade poderá transformá-la em qualquer outra coisa que não a luz que Deus colocou em ti.
Os anjos se guiam por esta luz que arde em teu ser, e está nela as chaves que abrirão todas as portas, para que tu encontres a ti mesmo. Portanto, não temas a vida.
Os anjos nada temem por saberem que a única realidade a ser vivida é o amor, e este está em ti, para sempre.