Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu sofrimento aqui encerra
essa louca e amarga dor.
Tantos morrendo em guerra
eu morrendo de amor.

Vejo que o mundo se cansa,
de lutar e de sofrer.
e eu canso-me de esperança,
de um dia lhe esquecer.

O mundo sofre em brigar,
de matar... ou morre...
Eu sofro por amar.
O que se pode fazer?

Hoje é Páscoa, é Alegria!

Como eu gostaria de ter ao meu lado
Todos aqueles a quem tanto Amo...

Inclusive VOCÊ, que está aí...

Atrás desta telinha...

Queria poder lhe dar um Abraço...

e um Beijinho bem Carinhoso!

Queria poder lhe dizer também...

Que a cada Amanhecer, renasça em Você,
Cada vez mais, a Fé, a Esperança e o Amor.

Desejo que todos os Ovinhos de Páscoa,
os Abraços e Felicitações
Que Você venha a receber nesta data, dos seus amigos, familiares,
e de todos aqueles que o(a) amam,
se revertam em Muita Saúde, Paz e Prosperidade.

Gostaria de lembrar que a fraternidade é
E sempre será um dos mais nobres sentimentos
que cultivamos dentro de nossos corações.

Portanto não se esqueça que hoje...

Alguém poderá estar esperando
que você também lhe deseje...

UMA FELIZ PÁSCOA!

Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado. Feliz aniversário, melhor marido do mundo!

Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de amor, carinho e muita alegria. Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida. Parabéns maridão! Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida. Eu te amo!

Feliz aniversário, meu marido! Chegou ao meio século de vida; que idade maravilhosa, que número tão redondo e bonito. Parabéns, meu amor!

São cinquenta anos de uma vida completa e recheada de realizações, e da qual eu me orgulho de compartilhar com você. E nunca a expressão 'envelhecer como vinho' se aplicou melhor do que no seu caso!

Você está lindo e jovial como nunca. A vida começa agora, meu amor, e eu só desejo que ela seja ainda mais feliz do que tem sido até então, e que a desfrutemos sempre juntos!

Ainda me lembro como tudo aconteceu, era uma noite de Novembro e você apareceu.
eu estava la chorando pelos cantos, com o coração despedaçados completamente em pedaços.
Tudo culpa de um amor, é pelo menos eu pensei que era amor, mas uma ilusão que terminou com meu coração.
E der repente, do nada apareceu alguém, uma luza, que me tirou daquela escuridão. Um anjo!!!
E você veio de mansinho querendo ser meu amigo, mas sem querer me apaixonei outra vez, quando vi já estava presa a uma nova paixão
Paixão essa que me fez reviver, depois de tanto tempo sem vida, sem esperança, de sorrir de novo.
Esse amor me ensinou a amar... sei que ele não é perfeito, mas ninguém é perfeito mesmo.
Mas pra mim o que importa que agora ele é tudo pra mim, sei que corro o risco de passar por outra decepção, mas com ele do meu lado bate forte o meu coração.
Pois depois de 2 anos juntos sei que é amor de verdade, enfim encontrei minha alma gêmea, minha outra metade da laranja.
Meu anjo!, que por meio de Deus, entrou em minha vida, e me transformou...
Espero que isso dure para sempre, Mesmo sabendo que pra sempre não existe!
E disso que me lembro de como foi bom, e continua sendo bom ter você em minha vida.
Obrigada.

Eu Te Amo Meu Amor!