Como dói o coração por neste dia tão especial eu não poder estar com você, enchê-lo de mimos e cobri-lo de beijos; olhar nos seus olhos e lhe dizer tudo o que você significa para mim. Feliz Aniversário, meu namorado lindo!
Mas apesar da distância que agora nos separa, eu espero que você possa sentir todas as energias boas que lhe envio. Todo meu carinho, saudade e principalmente todo meu amor por você.
Desejo a você um dia lindo, uma vida longa comigo ao seu lado, e um caminho cheio de sucesso. Eu te amo!
Com muito arrependimento no coração, quero pedir desculpas, meu amor. Sei que não agi da melhor forma com você e que está desiludido comigo, mas não era minha intenção o magoar dessa forma.
Somos imperfeitos e por vezes falamos e tomamos atitudes sem pensar, mas isso não faz com que não queira melhorar. Estou me esforçando verdadeiramente para mudar, porque o nosso relacionamento é muito importante para mim.
Este mundo
Não sabe o que é viver...
Fazem de anos de sonhos
Uma morte em um piscar de olhos...
Uma morte que com certeza não é aprovada por Deus.
Sonhos de conquistas,
Sonhos que se tornam terríveis pesadelos
Onde a dor é a presença constante.
Este não saber viver passa de geração em geração
Onde a ignorância pela vida cresce...
Seres humanos que fazem da morte
Um passa-tempo;
Um passa- tempo que os fazem acreditar no paraíso...
Um crença que tira a direção da felicidade...
O que é ser feliz?
Ignorar a vida, e fazer da própria morte e da alheia a salvação?
Impossível...
Porque o primeiro mais forte extinto de qualquer ser vivente,
É justamente a sobrevivência, isto é, manter-se vivo a qualquer custo...
Os inocentes perguntam:
-Por que?
E a vida responde:
-Por que o Amor ficou perdido,
Tentou achar a luz que o levaria aos corações, mas estava apagada...
O humanos apagam a esperança de amar dentro do coração...
Um vida tem o essencial o Amor,
Sem ele a vida não tem razão,
E a felicidade não existe...
Está ai a resposta que responde o porquê
De tanta ignorância a vida.
Muitos não sabem o que é o Amor
E não sabendo o que é Amor
Também não sabem...
O que é Viver.
Você não imagina como estou feliz por hoje ser seu aniversário. Afinal, você é uma pessoa muito agradável, e onde passa deixa uma mensagem bonita de amor e paz.
Por isso sua vida é abençoada e é justamente isto que merece neste dia. Muitas bênçãos, muitas dádivas. Como seu genro, admiro muito sua pessoa, sei que seu futuro é ser feliz.
Porque tudo que desejamos é o que temos.
Eu sei que você só deseja e faz o bem. Por isso tem a criação do criador.
Segue seus passos e possui o coração livre de maldade.
Quero no seu aniversário que você alcance todos os seus propósitos e conserve-se sempre assim, sorridente e com muita disposição para ajudar o próximo.
Pois só assim terá o que deseja e que o senhor lhe cubra de muita saúde para ir em busca dos seus sonhos.
Se precisar de mim saiba que poderá contar porque gosto muito de você, e sou capaz de lhe ajudar para lhe ver feliz.
Pois acredito que não existe dificuldade que impeça alguém de ajudar uma pessoa que gosta e admira. Felicidades meu sogro.
Que Deus o abençoe sempre. Seu genro.
A relação de uma mãe com seu filho é tão forte que não tem explicação. O poder dela não tem limites e o amor que existe é sem comparação. Você tem de acreditar que mesmo que seu filho esteja doente, sua força e perseverança podem ter um efeito positivo nele. Não desista e demonstre a mulher guerreira que é. Juntos vocês conseguirão vencer esse momento difícil.