Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A verdade esta no olhar, não tem como mentir, os olhos nos revelam a verdade.
No olhar expressamos tudo que sentimos preocupação, tristeza, alegria, prazer, dor, amor tudo o que sentimos coisas boas e ruins.

Os olhos são a porta de entrada para nossa alma, converse olhando nos olhos, assim irão ver você de modo diferente, não desvie o olhar se mostre como você é sem receios, demonstre o que senti através de um olhar você será bem compreendido.

Não tema que te vejam através dos olhos, não importa se teu olhar não mostrar só coisas lindas, temos marcas quem não as tem, nem sempre escolhemos as coisas certas para nossas vidas, estamos sempre tentando acertar.

Um olhar diz tudo, revela o que nos falta coragem para falar, olhe nos olhos diga o que esta sentindo peça para que te olhe nos olhos também, esse gesto demonstrará que você quer entender e ser entendido assim será muito feliz.

Por você eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria apé do Rio a Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno. Por você eu deixaria de beber. Por você eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meia pra virar burguês. Eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo dia a mesma mulher. Por você conseguiria até ficar alegre, pintaria todo céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho.

Você talvez não acredite, mas os conselhos são ótimos!
Leia até o fim, talvez você descubra algo de novo...

1. Dê mais às pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria.
2. Case com alguém com quem você goste de conversar. À medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornará algo tão importante quanto os outros todos.
3. Não acredite em tudo o que você ouve, não gaste tudo o que você tem, não durma tanto quanto você gostaria.
4. Quando você disser "eu te amo", seja sincero.
5. Quando você disser "sinto muito", olhe nos olhos da pessoa.
6. Fique noivo pelo menos por seis meses antes do casamento.
7. Acredite no amor à primeira vista.
8. Nunca ria dos sonhos dos outros. Quem não tem sonhos tem muito pouco.
9. Ame profundamente e com paixão. Você pode se ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa.
10. Quando se desentender, lute limpo. Por favor, nada de insultos.
11. Não julgue ninguém por seus parentes.
12. Fale devagar, mas pense depressa.
13. Quando lhe fizerem uma pergunta que você não quer responder, sorria e pergunte; "Por que você deseja saber?"
14. Lembre que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos.
15. Diga "saúde" quando alguém espirrar.
16. Quando você perder, não perca a lição.
17. Recorde-se dos três "R": Respeito por si mesmo, Respeito pelos outros, Responsabilidade por seus atos.
18. Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade.
19. Quando você notar que cometeu um engano, tome providencias imediatas para corrigi-lo.
20. Sorria quando atender o telefone. Quem chama vai ouvi-lo em sua voz.
21. Passe algum tempo sozinho.

Não sei porque os amigos não comemoram os anos de amizade, como os casais comemoram os anos de casados. Há amizades que duram mais que muitos namoros e casamentos. A nossa amizade é um exemplo disso. Já se passaram 10 anos desde que nos conhecemos, e parece que foi ontem.

Foram tantas aventuras e desventuras, tantas festas e celebrações, tantas reclamações, e desabafos de frustrações... Mas me sinto tão feliz e orgulhosa de ter feito parte de momentos especiais da sua vida. Me sinto tão contente por ser sua amiga até hoje.

Mesmo com a distância, mesmo com as mudanças, a nossa amizade continua igual. Espero que continue assim, e que possamos comemorar mais 10 anos de amizade. Mas não temos pressa, não é?! Enquanto isso, podemos ir curtindo ao máximo cada momento que possamos passar juntas. Que venha muita vida pela nossa frente!

Te adoro amiga!

Em certos momentos a motivação é grande e sentimos uma grande força para lutar por nossos sonhos, mas por vezes o desânimo também invade nossos corações a ponto de querermos desistir de tudo.

É preciso mantermos o equilíbrio, acreditarmos que no momento certo as coisas acabam por acontecer. As dificuldades mudam com o tempo, mas com a determinação certa sempre sairemos vencedores.