Respeite-se!
-> Fale de amor
-> Saiba o que quer
-> Perdoe uma ofensa
-> Aprenda a dizer não
-> Livre-se das mágoas
-> Reclame menos da vida
-> Goste de você como você é
-> Compartilhe os seus sentimentos
-> Eleve os seus pensamentos a Deus
-> Fique feliz por receber um elogio
-> Elimine qualquer vício da sua vida
-> Não faça nada que não lhe agrade
-> Não se preocupe com a opinião alheia
-> Agradeça a Deus por todas as suas conquistas
Posso encontrar amores de todo tipo ao longo da vida, e existem muitos, mãe! Não duvido que o tempo seja generoso comigo e me presenteie com os melhores amigos, com os melhores familiares; com as pessoas que enchem meu coração de felicidade.
Mas existe um amor que é o mais honesto de todos, o mais forte, o mais capaz. Esse amor é o que nos une, mãe! E ele é incondicional, é sincero. É eterno! Amo você, minha mãe!
Obrigada minha filha por ter feito do meu aniversário um dia tão especial e inesquecível! Nem precisava de tanto, na verdade, pois o simples fato de você existir já dá significado à minha vida. Assim é desde que você nasceu, e assim será para sempre.
Mas saber que se deu a tanto trabalho e que se preocupa desse jeito comigo, é muito reconfortante e deixou meu coração pulando de alegria. Você é uma filha maravilhosa e por isso também lhe agradeço. Obrigada, meu amor! Te amo muito!
Faz falta um alguém que me entenda
Um alguém assim... como você
carinhoso amigo bondoso
você é praticamente meu tudo entende?
Com você eu aprendi a saber de perto
o que é Esperança o que é ultimo a morrer
sabe minha esperança é você
meu ultimo a morrer é o amor que sinto
eternamente por você!!!
O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.
Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.
Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor... Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.
Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.
Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais 'eu e você' e sim 'nós', uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!
Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais... Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.
Te amo demais!