Um pássaro, mesmo sabendo voar, às vezes fere uma asa e precisa andar até a asa se recuperar para que o céu volte a ganhar.
Uma árvore, mesmo sem sair do lugar, às vezes tem um galho rompido pelo vento e precisa esperar para que em breve possa voltar a florescer.
Uma bailarina, mesmo sabendo rodopiar e saltar, às vezes tem um pezinho magoado e precisa por um tempo as sapatilhas aposentar.
Uma criança, mesmo tendo toda a energia, às vezes precisa parar para poder as baterias recarregar.
Há horas em que é preciso parar um pouquinho para se recuperar, é preciso ter paciência para reflorescer, e voltar a pular e rodopiar.
Desejo a você as melhoras e que logo, logo possa voltar a correr e brincar livremente! Fique bem!
É quinta-feira, mais de metade da semana já passou e estamos mais perto do final de semana. Mas não espere que ele chegue para se divertir, para desfrutar da vida, da família, dos amigos, de você mesmo.
Cada dia conta, e o que importa mesmo é o presente. É o dia que está vivendo, esse instante, esse segundo, que importam e podem fazer toda diferença, pois do amanhã ninguém pode jurar seja o que for!
Que seja belo e doce teu despertar... Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida... O canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor.
Com certeza, o Senhor, honrou essa data com o seu nascimento. Bendito seja por esta grande oportunidade de parabenizar alguém tão importante, você.
Feliz aniversário e muitos anos de vida, é o que lhe deseja o meu coração. Agradeço ao Pai por ter colocado você em meu caminho.
Deus, por sua perfeição, justiça e bondade, sabia que juntos poderíamos crescer e fazer valer o seu amor.
Receba as bençãos divinas por toda a vida, com muita saúde e que encha o Espírito Santo, renovando-lhe, a cada dia.
Parabéns!
Esta é a verdadeira alegria na vida, ser usado para um propósito reconhecido por nós próprios como sendo grandioso;
Ser uma força da natureza ao invés de um torrão febril e egoísta, feito de padecimentos e lamentos, que se queixa pelo mundo não se dedicar a fazê-lo feliz.
Sou da opinião de que a minha vida pertence à comunidade como um todo e, enquanto viver, é meu dever, meu privilégio fazer por ela tudo o eu que puder.
Quero estar completamente gasto quando morrer, porque quanto mais sirvo, mais vivo. Eu regozijo-me na vida por si mesma.
A vida não é vela breve para mim. É uma espécie de facho esplêndido que agarro por um momento e que quero fazer brilhar o máximo possível antes de o passar para gerações futuras.