Sozinho eu não irei conseguir, eu preciso da tua ajuda para conseguir tocar o céu, me de sua mão e não largue mais, afinal não posso te perder. Algumas coisas não planejamos, apenas acontecem, então quero que minha história seja escrita ao lado da tua. Não quero apenas deixar pegadas na areia porque assim como elas são escritas com facilidade elas desaparecem do mesmo jeito quando a maré sobe, mas quero deixar palavras em teu coração porque só assim terei certeza que não serão esquecidas.
Ao sábado à noite há uma leveza diferente pairando pelo ar. Tudo parece melhor, mais fácil e a esperança e a alegria inundam os corações. Na balada, em casa sem fazer nada ou até aproveitando para pôr o sono em dia, todos parecem mais felizes.
O cansaço da semana já foi esquecido e a ansiedade pela semana que vai começar ainda não chegou. Então aproveite e sorria, seja feliz fazendo o que faz você feliz e tenha um maravilhoso sábado à noite!
Sinto o frio gélido da noite Nada me aquece, sinto frio O vento que sopra é como açoite Meu corpo treme em calafrios
Passas por mim e me ignoras Com teu agasalho de algodão Será que não percebes agora Que eu só queria tua compaixão?
Caminhas a passos tão rápidos Ao teu lado uma criança como eu Nem vês nos meus olhos molhados As lágrimas de um silencioso adeus
Sinto frio, vem logo me aquecer Sou órfão de mãe e órfão da vida Queria ao menos poder esquecer Que é chegada à hora da partida
Sinto frio também em minha alma Estou sozinho sem abrigo e carinho Meu frágil corpo busca a calma Como uma ave busca seu ninho
Sinto frio bem dentro do meu coração Sou mais um dos excluídos da vida Segura ao menos de leve a minha mão Para que eu possa sorrir na despedida
Sinto frio, não desapareça agora não Quero somente um pouco de atenção Se não puder segurar a minha mão Lance-me apenas um olhar de compaixão
Sinto frio, que pena já não estais aqui Como muitos, tu desapareceste na rua Sem perceber que naquele banco ali Havia uma criança que poderia ser tua
Ao findar da noite tudo se encerra A neblina me cobre com seu véu Já não sinto mais o frio desta terra Pois Jesus já me aquece aqui no céu
Nossa amizade vale mais que ouro! Somos amigas desde a infância, e desde essa data que percorremos o mesmo caminho. E isso me faz bem, me dá tranquilidade.
Você tem todas as virtudes que existem; é capaz das maiores proezas, das melhores palavras de conforto, do melhor e mais sincero abraço. É bom compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você.
Segunda-feira não tem de ser um dia chato, se começarmos com a atitude certa. É verdade que após um fim de semana, custa muito ter de acordar para mais uma semana de trabalho. Ainda assim, é quando estamos batalhando e perante nosso esforço que as maiores vitórias acontecem.
Sinta a motivação de poder lutar por seus objetivos pessoais e profissionais e acredite que será possível concretizar em breve seus sonhos. Tenha uma ótima semana!