Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nem acredito que este dia chegou. Já há muito nos preparávamos para o momento da despedida, e eu sei como esta viagem e esta mudança foram esperadas, desejadas e são importantes para você. Mas você sabe que apesar de querermos o seu bem, de querermos ver você feliz, também é muito difícil saber que você estará longe de nós.

É tão difícil dizer adeus! Ainda mais para uma pessoa que amamos, que está sempre tão presente em nossa vida. Mas tenho fé que a distância não vai mudar a nossa amizade, não vai mudar o amor e amizade que sentimos uma pela outra.

Minha amiga querida, eu desejo a você toda a sorte do mundo nesta nova jornada da sua vida. Desejo que você não perca o foco daquilo que quer e que sonha, que saiba se proteger, e que seja feliz. Espero que nos possamos encontrar em breve. Eu te amo muito, minha amiga! Boa sorte e sucesso na sua nova jornada!

Em uma semana tudo pode acontecer, mas não vale de nada ter elevadas expectativas, nem pessimismo em abundância. O essencial é lutarmos por aquilo que nos fará felizes e nunca desistirmos dessa batalha pelos nossos ideais.

Que essa persistência resulte em uma semana abençoada para todos vocês, meus amigos. Que o sabor da vitória seja sentido a cada dia!

Apesar de eu nem sempre querer aceitar seus conselhos e por vezes brigarmos por coisas bobas, eu reconheço que tudo o que você diz é para meu bem e sinto uma infinita gratidão por sua sincera preocupação.

Acredite que ter uma irmã mais velha como você é uma bênção e por isso eu vou preservar a amizade que nos une para sempre. Feliz Dia do Irmão!

Minha querida filha, que alegria eu senti quando soube que você está esperando seu primeiro filho. Meu Deus! Como pula de contentamento meu coração de mãe por saber que você em breve também será mãe.

Agora você viverá na primeira pessoa o maior e mais extraordinário amor que apenas uma mãe pode sentir. Agora você compreenderá todo o mundo maravilhoso de sensações e sentimentos que eu sinto desde que você nasceu.

Você será sempre a minha menina, mas agora serei também avó, e não vou negar que sonhei muito com esse momento. Obrigada por mais esta felicidade que você me dá.

Eu amo muito você, minha filha, e assim será com seu bebê. Que Deus ilumine suas vidas hoje e sempre, meu bem, com muita felicidade, saúde e paz!

O professor, em curso de mestrado, propôs aos alunos: - Se fossem morar numa ilha deserta e pudessem levar apenas um livro, qual escolheriam?
Respostas variadas, segundo interesses, concepções e predileções individuais:
- Os Miseráveis, de Victor Hugo.
- O Emílio, de Rousseau.
- O Capital, de Marx.
- A Interpretação dos Sonhos, de Freud.
- A Origem das Espécies, de Darwin.
- As Flores do Mal, de Baudelaire.
- Os Diálogos, de Platão.
- O Príncipe, de Maquiavel.
- A Teoria da Relatividade, de Einstein.
O professor sorriu: - Não seria mais proveitoso um manual de sobrevivência?