Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ainda não parei para pensar sobre nossas vidas, creio que ainda não tenha sentido tal necessidade.
Sei que nós dois somos pessoas especiais, escolhidas a dedo para viver o que estamos vivendo, uma amizade profunda que oscila entre o respeito e o desejo.
Essa relação é reflexo de sabermos que não somos propriedade um do outro, mais temos a liberdade de viver as emoções dos amores, mesclada o carinho de uma amizade condicional.
Você bem sabe que mora dentro do lado esquerdo do meu peito e que de mim tem todo o respeito e força que precisar.
A mão amiga que afaga na hora da dor, o beijo que sacia o desejo, o silêncio dos conscientes.
É assim que somos, é assim que gostamos de ser. Viva a nossa amizade, viva o nosso afeto, viva essa nossa forma diferente de viver.

Você precisa amar a si mesmo antes de poder amar qualquer outra pessoa. Precisa acreditar nisso se quiser se aprimorar. Quando somos autocríticos demais, tendemos a nos ressentir com as pessoas que estão se saindo melhor do que nós. Ou seja, quando os outros estão se saindo bem em alguma coisa, nós nos sentimos pouco à vontade, e então criticamos.
Na verdade, essas críticas não têm nada a ver com os outros, mas com o conceito que temos de nós mesmos... Quando vemos apenas nossos defeitos, esperamos que os outros também vejam apenas os nossos defeitos. Por isso, a triste verdade é que sempre estaremos esperando ser rejeitados.
Compararmos nós mesmos com os outros é uma armadilha. Sempre haverá pessoas mais talentosas, ricas, inteligentes, espirituosas e populares do que nós. Nossos pais, professores, amigos e parceiros podem dizer: "Por que você não age como fulano?". E a resposta deve ser só uma: "Porque eu não sou fulano!"... Em algum ponto, cada um de nós deve concluir: "Eu sou uma pessoa única. Não tenho de ser uma Xerox de ninguém!".
E mais! Podemos afirmar: "Não sou perfeito, mas estou fazendo o melhor que posso com a informação disponível. Estou tentando me tornar uma pessoa melhor e me aceito como sou no momento.". Quando paramos de viver nos comparando com os outros, nos sentimos livres para apreciar e elogiar as pessoas...
Amar a si mesmo não é ficar se gabando para todo mundo. É uma questão de auto aceitação, de ter noção de suas qualidades tanto quanto de seus defeitos.

Quando confiamos em alguém, a essa pessoa entregamos nosso coração e esperamos que ela saiba cuida-lo com carinho, que não o deixe cair, que não permita que ele se quebre. Eu entreguei meu coração a você, confiei que dele cuidaria, mas me enganei. Você deixou-o cair e ele se quebrou em mil pedaços.

Sua traição é agora como uma faca que para sempre carregarei enterrada no peito, e o amor que senti por você foi transformado em cinza pelo sofrimento que você me causou.

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez acionado, nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida
só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos,
e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não contaram que estas
fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras
alternativas. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos. Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça. Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir. Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas. Quantas vezes falamos, sem sermos notados. Quantas vezes lutamos por uma causa perdida. Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota. Quantas vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora que precisamos parecer fortes. Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz. E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor. E a gente insiste, Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser. E Deus insiste em nos abençoar, Em nos mostrar o caminho: Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito. E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão... SER FELIZ!