O ser humano raciocina e tem muita inteligência, mas muitas vezes usa tudo isso para as piores causas. Quanto mais conheço algumas pessoas, mais decepção sinto. É lamentável todos os dias ter de assistir e suportar certas atitudes que em nada dignificam a nossa espécie.
O que vai no coração do homem muitas vezes é puro ódio e maldade. São muitas às vezes que me pergunto se será para sempre assim. Já não sinto prazer em viver em uma sociedade assim.
Fico procurando palavras para expressar sua amizade, mas não consigo encontrar nenhuma, pois todas elas você já pegou...
Você pegou a lealdade, o companheirismo, a confiança e o amor. O amor?
Sim, o amor... Pois todos os que a conhecem a amam. E eu sou um deles, pois você me cativou e eu não consigo deixar de amá-la.
A maior desilusão não é ver à minha volta pessoas que me são indiferentes. O maior dissabor é ver alguém que já teve toda a minha amizade, mas a desperdiçou e se tornou em alguém vulgar para mim.
Não fui eu quem fez esta escolha. Eu confiei em você desde o início e esperava apenas que você fosse uma amiga verdadeira. Mas você não foi. É triste sentir isto, mas nossa amizade se tornou em um erro do passado.
Está faltando você aqui. Faltando o teu cheiro, o teu toque. Falta a minha risada acompanhada da tua, os teus braços em volta de mim. Falta a tua boca tocando a minha e a tua voz no meu ouvido. Está faltando aquela parte de mim que você sempre leva quando se vai. Eu só fico completa com você, amor.
Às vezes me surpreendo comigo mesmo, atitudes que tomo que depois faz meu coração sangrar, mas mesmo sentindo tanta dor, era o que tinha de fazer... E não poderia romper com meus princípios, não estaria sendo leal a mim mesmo, e viver de ilusões é insuportável.
Não poderia viver feliz com alguém que não estivesse sentindo o mesmo que eu... É ser muito egoísta. Um dia uma pessoa me disse assim:
"Lute por quem você ama, não desista tão fácil...", então fiquei pensando nisso, mas cheguei a conclusão que quando uma pessoa ama a outra você não precisa lutar, mas sim, compreensão de ambas as partes, amor é liberdade de escolha, amar não é uma prisão, amar é estar bem, sem pressão, sem sofrimentos, porque como diz o Renato Russo "quando é amor de verdade não a sofrimento".
Quero um amor que seja como um amanhecer de primavera... Sem pressa... Mas que seja belo e agradável aos olhos de quem ver e excitante para quem sente.