Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Certa vez, um jardineiro encantado com uma linda roseira que plantara, resolveu colher uma linda rosa para oferecê-la a quem mais estimava.
Ao entregar a linda rosa, a pessoa que a recebeu deixou sair em bem alto som um aaaiiiiii!
Sentindo-se muito envergonhado e desapontado, o jardineiro abaixou-se e recolheu a rosa.
E, não demonstrando tão grande admiração pela sua oferta, desculpou-se e saiu...
Ouviu-se então uma voz: Espere não se vá!
Um pouco cabisbaixo, virou-se e ficou à espera de uma rajada de palavras duras ou murmurações que pudessem sair da boca daquela tão admirada pessoa a quem ofereceu a rosa.
Para sua surpresa, ouve-se um... MUITO OBRIGADA!
Perplexo e não acreditando no que acabara de ouvir, arriscou em fazer esta pergunta:
Obrigado por quê? Como ousas agradecer-me por algo que te feriu?
E a resposta veio numa suave e meiga voz... Não me feriu, apenas deixará uma marca para que eu jamais me esqueça deste teu gesto singelo.
Esta história faz-me lembrar o que o Apóstolo Paulo disse em 2 Coríntios 12.7: ?E, para que me não exaltasse pelas excelências das revelações, foi-me dado um espinho na carne...?.
Muitas vezes é necessário que Deus permita uma marca em nós. Muitas vezes esta marca vem com a mais nobre das intenções, como foram as das mãos de Jesus, com a pretensão de salvação para todos quantos a almejarem.
São as marcas que nos fazem lembrar quanto Deus nos ama e quanto Ele se preocupa conosco.
Se hoje recebeste algum presente que te deixou marcas, agradece!
Não permitas que o Jardineiro, que muito te estima, se retire com o som estridente do teu aaiiii!...
... Sem que Ele ouça o teu muito obrigado pelos espinhos!
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza... Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo.
Porque, quando estou fraco, então, sou forte. (2 Coríntios 12.9,10)

De quando em vez ouço o seguinte desabafo: Tudo vai mal. Ninguém me compreende e Deus se esqueceu de mim.
A esse respeito Jesus contou a história da ovelha perdida.
Após um dia de penoso trabalho, um pastor voltava do campo conduzindo as ovelhas para o curral, quando sentiu falta de uma delas. Fechou a porta do curral deixando as 99 em segurança e saiu a procura da ovelha perdida.
Após diligente busca, encontrou-a prestes a cair no precipício. Ajoelhou-se, tomando-a em seus braços fortes e levou-a de volta para junto das outras.
Esse é o retrato de Jesus, o nosso Bom Pastor. Se você lhe permitir, Ele o tomará em Seus braços porque Ele o ama, e jamais se esquece de você.

Por vezes, procuramos grandes motivos para nossa vida valer a pena, partimos em busca de razões desconhecidas para que a alegria possa surgir a qualquer momento e acabamos nos esquecendo do poder das coisas simples do dia a dia.

A felicidade está escondida nos gestos que muitos ignoram, nas palavras que poucos ouvem e nos sentimentos que quase ninguém mostra interesse em desfrutar. Não parta em busca de acontecimentos grandiosos, quando tudo que você precisa está presento no seu coração.

A melhor coisa da minha vida é saber que você, quando a gente precisa, nunca está distante.
Segurança é coisa que sempre sinto por saber que posso contar com seu efetivo apoio.
Quem tem um pai como eu tenho jamais precisa sentir medo. Meu herói está sempre ao meu lado quando preciso. Eu serei sempre um bom filho, pois quero estar a altura do seu carinho e da sua dedicação.
Sempre que tenho uma dificuldade, lembro de você e penso "papai é um super-herói, quebra todos os galhos com um sorriso estampado no rosto", embora sinta no coração algum aperto.
É assim que eu o vejo no espelho em que olho para ver os passos que devo seguir. Sei que o mundo será sempre mais justo se o seu exemplo for seguido, e todas as pessoas agirem como você.
Ter sempre a sua presença doce e compreensiva, convivendo diariamente comigo é um grande privilégio.
Sou um menino feliz por ter nascido filho de alguém como você. Só aprendi coisas boas e úteis com a sua dedicada criação, você vai me deixar a grande herança que estou esperando. Um vasto e inestimável conhecimento da vida.
Tenho um pai sensacional, talvez o melhor pai que existe na superfície deste planeta.
Feliz Dia dos Pais!

Ainda não acredito que realmente somos namorados, desde a primeira vez que te vi esperei ansiosamente por este momento, aquele em que você aceitaria o pedido para ser minha namorada.

O meu sentimento por você foi tão instintivo, bastou aparecer na minha frente que não tive mais escolha, percebi o quanto já estava apaixonado. À medida que fui te conhecendo só fez com que aumentasse esse sentimento, a partir daí tive a certeza que o cupido me pegou de jeito e não tinha mais como lutar contra essa paixão.

Espero poder fazer você a mulher mais feliz do mundo, e saiba que usarei todas as minhas forças para alcançar esse objetivo. Você é a minha vida e já não consigo passar muito tempo sem estar ao seu lado!

Amo você, minha mais que perfeita e adorada namorada!