Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.
Incompreensível é o meu coração. Quanto mais penso que não te quero, no fundo é quando menos desejaria te perder. E quando sinto algo por ti, é quando mais penso em te deixar.
Se tuas palavras e o teu olhar não me dissessem tanto do que preciso... Talvez eu já não sonhe tão alto como costumava sonhar.
E de tanta ausência eu te queira presente. mas sem deixar transparecer... nem por palavras, sabendo ou não o que dizer, muito menos pela fisionomia, pois não seria o bastante.
Se teus gestos não me induzissem. Seria eu egoísta simplesmente, por não pensar em você... tanto quanto agora!
Sem motivo nenhum assim, amo porque te amo, por amar, tua presença faz bem para mim. Amo sem motivos e por todos eles.
És como sorvete em dia de calor, lareira acesa quando faz frio.
Blusão macio quando me abraças, e poço de abandono quando te afastas.
Acordo pela manhã, só para te ver, durmo com o único objetivo, de contigo sonhar e te ter, do jeito que quero, todo meu.
Amo porque te amo, e tu nem sabes o quanto.
Te quero, porque quero, desejo tanto e tanto, teu sorriso, teu abraço, que quando tenho, não disfarço, o quanto te quero ter.
Declaro meu amor em brincadeiras, feito criança sapeca e arteira, para quem sabe um dia, tu perceberes como são verdadeiras.
Te quero porque te amo Te amo porque te quero
Madrinha do coração, eu só tenho a lhe agradecer, pois você faz um papel ideal. Eu tenho orgulho de falar que você é a minha madrinha, a minha enfermeira, a minha grande amiga. Madrinha, parabéns por esse momento lindo na sua vida, e saiba que tudo isso é resposta do seu esforço.
Eu estou feliz da mesma forma que você madrinha, pois eu vi a sua luta, eu tive oportunidade de presenciar algumas noites mal dormidas, eu estive presente em alguns desesperos.
Eu também estive presente em momentos em que pensou em desistir, mas também estive presente no momento que você falou que nada nem ninguém irá fazer você desistir do seu grande sonho!
Parabéns, que Deus continue lhe abençoando, e trazendo realizações para sua vida, pois você merece, e muito. Te amo, madrinha!
Quase acreditei que não era nada, ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz, quando não me chamavam, por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia, quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
Quase acreditei ser diferente entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora quando me deixavam de fora por que... Que falta fazia?
E de quase acreditar adoeci. busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins. Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente, como os iguais que me faziam diferente. E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida Fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire de si mesmo, como verdadeira fonte de riqueza.
Foi assim que cresci: acreditando sou exatamente do tamanho de cada ser humano.
E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar, participar e até de cometer enganos. E se errar?
Paciência, continuo vivendo, e por isso aprendendo.
PORQUE ERRAR É HUMANO...