Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu tenho a sorte de ter em minha vida uma pessoa iluminada. Você é o meu sol, quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você é uma flor tão linda, que todos os beija-flores querem beijar. Você é tem tanto mel, que todas as abelhas querem lhe tocar. Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em canção de ninar.

Com você, eu não preciso de muita coisa mais. Eu já tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar. A seu amor me sentir pleno como o mar, numa linda noite de luar. Eu te amo tanto, será que alguém pode duvidar?

Você é minha namorada e eu sou realmente feliz por te amar, a minha vontade é te colocar num altar. Os meus amigos me dizem que você vai se envaidecer, e logo de mim vai se cansar. Mas eu não tenho medo. Aconteça o que acontecer, eu terei sempre o meu amor você.

Amor, você é a razão da minha alegria e ao teu lado eu encontro tudo o que eu preciso para viver feliz e em paz...
Desde que te conheci, mas principalmente quando passei a contar com a sua constante companhia, passei a enxergar o mundo com outros olhos, a partir de um ponto de vista mais positivo e otimista.
Isto tornou os meus dias menos penosos e entediantes e, portanto, os desafios se tornaram menos assustadores.
Tudo graças a você, meu amor! Por isso, digo que você é poderosa, porque em mim os efeitos da sua presença têm toques de magia, têm a capacidade de me fazer mais confiante e feliz.
Você me enfeitiçou e, por incrível que pareça, sou-lhe eternamente grato por isso. Cada vez que eu olho para você, cada vez que eu coloco a sua mão entre as minhãs mãos, percebo que tenho comigo a mais doce das princesas, a mais bela de todas as Cinderelas.

Sendo mãe de dois meninos muito ativos, de um e sete anos de idade, às vezes me preocupo que eles transformem minha casa cuidadosamente decorada em um canteiro de demolição. Em meio a sua inocência e às suas brincadeiras, de vez em quando derrubam meu abajur favorito ou desarrumam meus arranjos bem planejados. Nesses momentos, quando nada parece sagrado, lembro-me da lição que aprendi com minha sábia sogra, Ruby.
Ruby é mãe de seis e avó de treze. É a encarnação da gentileza, da paciência e do amor.
Num Natal, todos os filhos e netos estavam reunidos, como de costume, na casa de Ruby. Apenas um mês antes Ruby havia comprado um lindo carpete branco, depois de viver com o mesmo carpete durante vinte e cinco anos. Ficara felicíssima com o jeito novo que ela dava à casa.
Meu cunhado, Arnie, tinha acabado de distribuir seus presentes entre todas as sobrinhas e sobrinhos – mel natural premiado de seu apiário. Eles estavam super animados. Mas quis o destino que a pequena Sheena de oito anos de idade derramasse seu pote de mel no carpete novo da vovó fazendo uma trilha escada abaixo por toda a casa.
Chorando, Sheena correu para a cozinha e para os braços de Ruby. - Vovó, eu derramei todo o meu mel em cima do seu carpete novo.
Vovó Ruby ajoelhou-se, olhou carinhosamente nos olhos chorosos de Sheena e disse: - Não se preocupe, querida, podemos lhe arrumar mais mel.

Nunca pense em desistir se ainda restam forças para lutar, nunca pondere abaixar os braços se a porta ainda está aberta. Ás vezes, somos nós que anunciamos a derrota, mesmo quando há fortes possibilidades de conseguirmos vencer.

Não sabemos até onde podemos ir se não tentarmos de todas as maneiras. Acredite que você ainda tem uma palavra a dizer, antes de terminar o dia. Boa tarde!

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!