Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Bem-vindo, estimado genro. Agora também faz parte da nossa família e é muita a felicidade por você se juntar a nós. Pelo que já pudemos conhecer de você, será um prazer criarmos laços de amizade e desfrutarmos muito da sua companhia. Queremos que se sinta bem entre nós e que acima de tudo possa viver momentos de amor e alegria junto da nossa filha.

No dia 30 de janeiro se comemora o Dia da Saudade. A palavra vem do latim solitate, que na tradução literal quer dizer solidão. Mas em nossa língua ela adquiriu um significado bem mais romântico, como nos mostra o Dicionário Aurélio:
Saudade – Substantivo feminino. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. nostalgia.
Este sentimento sempre foi tema de músicas, poemas, filmes e não há quem já não o tenha sentido.
Temos saudades de pessoas, de momentos, de situações, de lugares. Sentimos falta de tudo o que nos faz bem. E, como dizem que relembrar é viver, a saudade nos transporta para um tempo em que fomos mais felizes, trazendo, muitas vezes, lembranças doloridas.
E para desejar a todos um Dia da Saudade cheio de boas lembranças, nos apropriamos de um poema do grande Mario Quintana:
Saudade na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas, nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.
Via você no ontem, no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.
Que saudade...

Sinto muitas saudades de ti! Saudade é uma palavra simples, faz lembrar sempre de coisas e pessoas queridas. Ela é linda, doce e amarga, grandiosa e simples. Está sempre gravada no nosso inconsciente, nos lembrando que é muito bom sentir saudade.
No nosso caso, sabemos que em breve estaremos juntos novamente. De novo vamos aproveitar o amor que nos embriaga. Tornaremos a ver-nos e a perceber que sempre seremos apaixonados. Não aprecio a distância da separação, mas sei que logo vamos desfrutar desse amor.
Agora em pleno inverno, por ironia, sinto-me até alegre, aproveitando a tua ausência com o coração aquecido pelo calor do nosso amor. É uma doce e calorosa saudade.
Sinto muito a tua falta, o teu carinho é tudo o que eu preciso para viver. Tu estás longe dos meus olhos, mas bem próxima do meu coração, o que me faz feliz, embora não seja uma alegria completa. A tua presença física é fundamental.
Quero matar esta saudade boa com um longo beijo. Até breve meu amor.

Talvez você nem se lembre, e eu não me esqueço cada momento com você deve ser lembrado eternamente.

É engraçado como as coisas passam em nossas vidas, algumas com certo tempo esquecemos, outros nos lembramos pelo resto de nossas vidas.

O nosso noivado é um exemplo disso. Foi maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e uma pessoa tão especial.

Esta foi a nossa escolha, devemos agora e sempre o restante de nossa existência dividirmos nossos corações.

Esse noivado foi o começo de tudo, o começo de uma longa caminhada ao lado de quem amo e quero bem.

Porque quero comemorar cada segundo ao seu lado. Te amo muito. Peço a Deus que nos ilumine e conserve nossa união, pois minha vida é você.

Um grande beijo.

Nem sempre conseguimos silenciar as aflições para ouvir o nosso coração. Algumas vezes, é verdade, ele nos faz tropeçar, nos faz agir por impulso. Mas também é verdade que outras vezes não sabemos interpretar aquilo que ele quer nos dizer. Para ouvir o coração é preciso ser sincero consigo mesmo, é preciso ser honesto com as intenções.

O coração, muitas vezes, é mais sábio do que a razão. Há coisas que somente são compreendidas através dos sentimentos, e o órgão dos sentimentos é o coração. Você pode até tentar ignorá-lo, mas ele vai bater mais forte, até você lhe dar atenção. Mas para entender o coração, é preciso ter calma e paciência, é preciso, às vezes, calar a consciência.

Quando se sentir inquieto, confuso, silencie-se. Respire fundo. Entre em sintonia com o seu coração, concentre-se nas suas batidas. Só você sabe quais são as suas inquietações, por isso, só você pode entender o que lhe diz o seu coração.

Escute o seu coração. Depois, conte à razão o que ele lhe falou e tente entrar em um acordo.