Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De manhãzinha,
com o jardineiro
e sua mangueira,
vem o beija-flor.
Baila nos galhos,
baila, oscila e voa
em volta da roseira.

Brilha a alegria
em seus olhinhos.
Ergue as asas,
abre o bico,
engolindo pingos
e respingos
na delícia da água.

O peito sobe e desce
no côncavo de uma folha
— sua banheirinha.

Até que o sol vem
formando arco-íris
em sua plumagem
e ele flutua, fulgura,
beijando a luz.

Eu pensei que a falta que sinto de você iria passar com o tempo, mas eu estava enganado, eu continuo precisando de você.

Você não está mais aqui, mas a sua imagem continua em minha mente. Eu te vejo por todos os lados, mas não tenho você comigo.

Eu sinto sua falta, eu quero você aqui, mas você foi embora e não quer voltar para mim. Sinto uma saudade louca de você e tenho certeza que você sente o mesmo!

As palavras que tenho a dizer nunca parecem ser suficientes, mas eu engulo o meu orgulho e digo, porque preciso de você. E você, será que não pode engolir o seu orgulho?

Eu te amo e não suporto ficar sem os teus braços, sem o calor do teu corpo, sem o sabor do teu beijo. Acordado ou sonhando, eu te vejo e não posso te tocar.

Sinto a sua falta todos dias, você já faz parte de mim, eu não posso ficar sem você. Volta para o meu lado, volta para os meus braços, você faz parte de mim!

Só por que você me desprezou?
Só por que você disse que estava cuidando demais da sua vidinha?
Sendo que isso não é verdade
Só por que você me negou um minuto
E se negou me olhar nos olhos?
Claro que não
Estou apenas odiando você
Não está sendo fácil aceitar que
Você estava me enganando
O tempo todo
Depois de tudo o que aconteceu
Não é fácil olhar pra um rosto
Que só me faz lembrar do que eu não quero
Depois de tudo
Então, por que sentiria raiva?
Só por que você mentiu pra mim?
Só por que você me magoou?
E nem se deu ao trabalho de tentar corrigir o erro?
Só por que você me usou?
Te odeio

Segunda-feira, amiga! Um novo dia, o primeiro sol da semana que será de triunfo, de glória. Desejo que seus desejos, seus sonhos infinitos virem realidade de hoje até final de semana.

Na verdade, não tenho certeza se sete dias são suficientes para realizar toda essa ambição que você tem. É que nunca conheci alguém tão sonhador quanto você. Mas o importante é sonhar e lutar para atingir qualquer objetivo, por isso continue.

Boa segunda-feira, com a certeza que essa nova semana será um sonho de verdade!

Você é a página mais importante do livro da minha vida. Uma página que todos os dias quero descobrir mais e mais. O relato de uma história que não quero que tenha fim.

Enquanto você estiver ao meu lado, eu sei que não tenho razões para temer. Tudo tem um propósito e eu acredito que o seu é fazer-me feliz. Bom dia, meu amor!