Agora é o momento mais importante da sua vida e aqui, onde você está, o lugar para o viver. Saber aproveitar plenamente o presente é uma arte e algo indispensável, mas nem sempre é alcançável por todos.
Saiba viver no presente, no momento, pois o passado já passou e o futuro ainda não chegou nem ninguém pode garantir que chegará.
Viva o 'aqui e o agora' como o espaço e o tempo que realmente importam na sua vida, pois só assim se vive plenamente!
Estamos felizes. Você receberá o
Sacramento da Crisma.
Parabéns! Você receberá o Espírito Santo. É
Incrível
Relembrar que ontem você
Iniciava os primeiro aprendizados de
Tua vida de cristã. Mas, o
Ontem passou tão depressa e hoje você receberá a plenitude do
Santo amor que Deus tem por nós.
A maior riqueza que temos é sermos amados pelo Pai. Por isso ele
Nos enviou seu Santo Espirito para que eternamente sintamos sua
Ternura por nós. Que o Espirito Santo cumule-a todos
Os dias de tua vida com seus Dons:
FORTALEZA - para que saiba que em todos os momentos Deus está em tua frente para te conduzir
PIEDADE - para que reconheças no irmão um semelhante teu.
CIÊNCIA - para que sempre possas discernir o bem e o mal.
SABEDORIA - para que quando estiveres nas encruzilhadas da vida possa SER SÁBIA nas decisões.
INTELIGÊNCIA - para que faças sempre uso da capacidade concedida por Ele.
CONSELHO - para que nunca esqueças que na vida é muito importante saber ouvir para então sabiamente tomar a melhor decisão.
TEMOR DE DEUS - para que sempre saibas que Ele é um Deus justo. Portanto pratique a justiça.
Mais um ano se passou desde que dediquei palavras cheias de carinho e amizade.
Durante os trezentos e sessenta e cinco dias vocês sonharam, idealizaram, buscaram e lutaram pelo o que acreditavam, desviaram de problemas, resolveram pendências e avançaram nas metas que traçaram para as suas vidas.
É com alegria que neste dia especial, mais uma vez, desejo a vocês um feliz aniversário os cumprimentando com sinceridade e verdade por que todas as coisas boas que aconteceram a vocês foi por merecimento, por que vocês correram atrás e não se intimidaram diante das dificuldades.
Vocês são um grande exemplo de pessoa humana e eu me orgulho em poder ter as suas amizades.
Que vocês continuem a seguir em frente conquistando o seu espaço no mundo e buscando acima de tudo a sua felicidade.
Desejo a vocês muitas alegrias no decorrer de mais este ano que Deus ofertou a vocês.
Parabéns pelo seu aniversário!
Vocês são as criaturas mais importantes em minha vida!
Trabalhar em equipe é saber lutar em conjunto por um mesmo objetivo. Nem sempre é fácil manter a união e a concordância entre todos quando uma equipe é composta por diferentes individualidades.
Mas é importante saber separar o que é individual do que é de interesse para o grupo. A vitória apenas será alcançada se todos se unirem e trabalharem em conjunto. No final todo sacrifício valerá a pena e sei que pequenos desentendimentos serão esquecidos.
Para o bem e para o mal estamos juntos, e sei que juntos triunfaremos e celebraremos mais uma conquista!
Carrego no coração o sonho de uma vida sem dor, sem desilusão, sem tristeza! Infelizmente, tudo pode acontecer, porque nada é garantido e tudo é permitido. Você tem de encontrar sua força interior!
É hora de encarar essa doença que está desafiando sua coragem, e partir para a luta! É que não tem outra alternativa senão batalhar de forma incansável com a fé e a esperança no pensamento. Tenho certeza que você vai sair dessa muito em breve! Força!