Eu adoro ser sua amiga
Essa amizade que com o tempo se tornou muito pra mim.
Esse muito que não me abandona,
Esse muito que me encoraja,
Esse muito que me faz rir,
Esse muito que é meia felicidade,
Esse muito que é meu remédio,
Esse muito que faz falta quando não tenho a sua companhia.
Essa é a amizade que substituiu meu outro sentimento de antes.
O sentimento que se tornou pouco
O pouco do que eu queria.
Esse pouco que faz tanta diferença,
Esse pouco em que eu perco a alma,
Esse pouco que por menor que seja pra você, pra mim cresce a cada dia,
Esse pouco que às vezes é tão grande que se esconde pra não te preocupar,
Esse pouco que se mostra forte, mas que por trás apenas chora,
Esse pouco que um dia você quase achou,
Esse pouco que nunca existiu antes,
Esse pouco que se conforma,
Esse pouco que não acaba,
Esse pouco que escrito aqui, supera o muito,
Esse pouco que te ama E se resume somente nesse amor,
Esse pouco que eu tanto queria.
Onde quer que eu esteja
Enquanto não chegas
Ah! Como sinto tua ausência!
Mas, quando tu chegas
Quão marcante, é a tua presença.
Tu te moves a distância.
E, com o mais sútil ângulo do teu olhar
Percebes-me!
Eu te olho, sob as circunstâncias.
E, no âmbito do lugar
Alegro-me
No entanto, a realidade nos diz:
- Ainda que não sejas simples devemos buscar o revigoramento
Que nos anime!
Pois harmonia dos nossos perfis
Nós nos tornamos cúmplices
De um sentimento
Sublime!
De uma mulher, que me faça sonhar
De uma mulher, que me faça delirar
De uma mulher, que saiba me amar
Agora,
não preciso mais procurar
Pois, certamente,
acabei de encontrar
Ela apareceu,
só para me conquistar
Ela apareceu,
só para eu me apaixonar
É linda como uma rosa
Que nasce num grande jardim
Que corpo, minha nossa!
Venha para mim!
###### é o nome dela
Ela sabe o que quer
É muito extrovertida
Já tem corpo de mulher
Vou me declarar
Abrirei meu coração
Que frio na barriga
Que incrível sensação!
- ###### você é linda!
- Você é minha luz!
- Você é minha vida!
- Sua beleza me seduz!
- Não te quero por um dia.
- Não te quero por um ano.
- Te quero por toda a vida.
- Te quero porque te amo.
- Preciso de você
- Aceite o meu amor
- Quer namorar comigo?
- Diga sim, por favor!
Se ela disser não
Não irei desistir
Tentarei eternamente
Até conseguir.
Mais um ano chega ao fim, mais uma vez o espírito de Natal chega para suavizar os nossos dias, e trazer brilho e alegria para as nossas vidas.
Somos gratos e felizes por ter vivido mais este ano, e por ter tido a oportunidade de aprender e crescer, como profissionais e pessoas.
O nosso pedido especial para o próximo ano que se inicia é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor do Natal, e permaneçam sempre em nossas vidas. Afinal, o Natal é quando a gente quiser.
Tenham um Natal muito Feliz e um Ano Novo pleno de realizações!
Muito sucesso, paz, amor e saúde a todos.
Em mil lugares que passei
Mil pessoas encontrei você é uma delas que jamais esquecerei
por que gosta de mim?
Não sei mas acho que é por causa desse seu jeitinho
por que diz que ama?
Eu te amo será que ainda tenho que explicar
Já falei que te amo e nunca cansarei de te explicar
Te amo!