Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Jesus está sempre reunindo seu rebanho em torno Dele.
Milhares de pessoas no mundo inteiro estão descobrindo que a fome por Jesus ultrapassa em muito, a fome que sentem por qualquer outra coisa.
Essas pessoas sabem que qualquer substituto só faz aumentar sua inquietação.
Quando descobrem Jesus, elas não só ficam mais próximas de Dele a cada dia que passa como se veem lado a lado com outras pessoas que caminham igualmente na mesma direção.
Os gansos voam juntos não por obrigação, mas porque isso deixa mais leve a sua carga e os conduz com mais rapidez e menos esforço para o seu objetivo... E todos esses bandos acabarão chegando ao mesmo lugar juntos.
É isto o que Jesus sempre desejou: um único rebanho voltado pra Ele, cada um ajudando a amenizar o peso dos outros que seguem na mesma direção...

Em nome de todos aqueles que agora serão seus colegas e com quem compartilhará o dia a dia, eu quero lhe dar as boas-vindas a esta empresa!

Todos estamos ansiosos por conhecer você melhor, tanto ao nível profissional como pessoal. Aqui somos como uma família e queremos que se sinta desde já parte dela. Não temos dúvidas que você trará muitas valências e que aprenderemos muito com você.

Três é o número perfeito, assim como nosso amor. Feliz aniversário de namoro! Três anos depois sinto que amo você mais ainda, e que a cada dia que passa aumentam minha admiração, respeito e carinho por você.

É com orgulho que caminho pela vida ao seu lado, e assim desejo que seja para sempre. Pois longe dos seus braços apenas existe frio e solidão, e longe do brilho dos seus olhos apenas há escuridão. Eu te amo!

Mais uma etapa que chegou ao fim. Que as próximas horas sirvam para você descansar seu corpo e relaxar sua mente a fim de recuperar para um novo dia.

Amanhã surgirão certamente desafios e obstáculos e é preciso estar no auge das suas capacidades para vencer tudo isso. Tenha uma ótima noite recheada de bons sonhos!

Descubro a cada dia mais um pouco deste sentimento que cresce em mim. Você é a companhia perfeita que desperta o melhor que tenho no coração. Amizade já é pouco para qualificar aquilo que nos une e eu só sei que não quero perder você.

Fique comigo, vamos caminhar mais um pouco lado a lado para descobrir o que a vida nos reserva. Talvez a nossa felicidade se resuma a darmos as mãos.