Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem.
Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui.
Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.
Me quis tirar do mau eu percebi, disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigo sim, se Deus quiser.
Vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão, e é pra você que dedico essa canção.
Assim, eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, irmão meu, valeu. Quando tudo se for eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim, valeu amigo!
Eu te amo muito Amigo!
Quando um avião cai a gente cai junto. Um avião transporta mais do que vidas, transporta sonhos. É o pai que está indo reencontrar os filhos, é a mãe que está indo buscar o sustento de sua família, são pilotos que planejam estar em casa ao jantar e a aeromoça que leva na bagagem o perfume favorito do namorado.
Quando cai um avião a gente cai junto, pois quantos de nós viram os sonhos começar dentro de um avião. A viagem tão esperada, a assinatura de um contrato, o encontro com alguém que tanto sonhamos estar junto.
Quando um avião cai todos nós caímos juntos. Morrem sonhos, morrem encontros que não vão mais ocorrer, morrem saudades que não vão ser vencidas e que dali por diante vão apenas crescer e se tornar um buraco junto a quem nunca chegou.
Felipe Sandrin
Meu amor,
O melhor presente que eu poderia imaginar neste Natal eu já recebi, pois a melhor coisa do mundo é a tua doce companhia, a paz e o amor que a tua presença traz ao meu coração.
O Natal é tempo de festa e de reflexão. E sempre que eu penso sobre os rumos da minha vida volto o meu pensamento a Deus e agradeço por ter-te sempre por perto. Trazes luz e alegria à minha vida. Deixas o meu coração feliz, o meu coração em festa!
Assim, o único pedido que eu faço ao Menino Jesus, o único presente que eu peço ao Pai Natal é que nada venha a abalar este nosso relacionamento puro e sincero. Quero e preciso estar sempre contigo. Quero ter a certeza de que todos os meus dias serão emoldurados pela luz do teu sorriso, pelo calor da tua alma acolhedora e pela segurança deste amor que não tem fim!
Neste Natal eu quero agradecer por possuir o dom de amar, quero agradecer a dádiva de sentir este amor correspondido na mesma medida. Quero agradecer por amar alguém que também me ama, que acalma os meus medos e que nunca me magoa.
Feliz Natal, meu amor!
Sei que está passando um momento difícil, e por isso quero oferecer a você toda minha solidariedade e lhe entregar os meus pêsames.
As palavras pouco ou nenhum alívio trazem em momentos de grande dor como esse, mas sei que existe conforto em saber que há amigos que se preocupam com você e lhe prestam total solidariedade.
Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu, com carinho eterno.
Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Quis o rumo desta vida tão imprevisível que um filho ficasse nas mãos de uma mulher desamparada. Mas essa mulher não se deixou abalar. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama.
São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho.
Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna.