Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol! Você já reparou como é fácil ficar baixo astral?
Baixo astral porque está chovendo, porque tem conta a pagar, porque não tem exatamente o dinheiro ou a aparência que gostaria de ter, porque ainda não encontrou o amor da sua vida, porque a pessoa que você quer e não te quer, porque...
É claro que tem hora que a gente não está bem. Mas a nossa atitude deveria ser a de uma antena que tenta, ao máximo possível, pegar o lado bom da vida. Na natureza, nós temos uma antena que é assim: o girassol. O girassol se volta para onde o sol estiver. Mesmo que o sol esteja escondido atrás de uma nuvem.
Nós temos de aprender a realçar o que de bom recebemos. Aprender a ampliar pequenos gestos positivos e transformá-los em grandes acontecimentos. Temos de treinar para ser girassol, que busca o sol, a vitalidade, a força, a beleza. Por que só nos preparamos para as viagens, e não para a vida, que é uma viagem? Apreciar o amor que alguém em um determinado momento dirige a você.
Apreciar um sorriso luminoso de alegria de alguém que você gosta. Apreciar uma palavra amiga, que vem soar reconfortante, reanimadora. Apreciar a festa, a alegria, o sorriso. E se o mau humor voltar que a volte também a lembrança dos girassóis.
Selecione o melhor deste mundo, valorize tudo o que de bonito e bom haja nele e retenha isto dentro de você. É este o segredo de uma vida melhor.

Oi mamãe, sabe quem sou eu?
Sou aquele á quem você não permitiu
que visse o quão belo é a vida, fora do ventre.
Mamãe, fazem alguns meses que você não permitiu
a minha chegada. Essa carta é simplesmente para saber o motivo que a senhora não deixou que eu viesse formar seu filho(a).
Sabe mamãe, eu sou um lindo(a) garotinho(a), que aqui junto a papai do céu estou a te observar e tenho visto que você tem andado um tanto triste, será que é por mim, por não ter deixado que eu viesse ao mundo, eu só queria lhe trazer felicidades...
Mesmo a senhora tendo feito isso comigo, eu te perdoo e te faço um grande pedido...

NÃO FAÇA ISSO COM MINHA IRMANZINHA OU IRMÃOZINHO QUE LOGO VIRÁ!
Para preencher o vazio que você me fez deixar...

ASS: seu bebê!

Para mim, um homem é um homem, isto apenas!
Meço seu valor por seus atos, por seus sentimentos, nunca por sua posição social.
Pertença ele às mais altas camadas da sociedade, se age mal, se é egoísta e negligente de sua dignidade, é, a meus olhos, inferior ao trabalhador que procede corretamente, e eu aperto mais cordialmente a mão de um homem humilde, cujo coração estou a ouvir, do que a de um potentado cujo peito emudeceu.
A primeira me aquece, a segunda me enregela.

Allan Kardec

Ame-se, hoje e sempre. Ame-se com todas as forças e nunca duvide dos motivos que tem para o fazer. Ame suas imperfeições e seus defeitos também. Reconheça que errar faz parte da vida e que você por vezes também vai falhar.

Valorize as coisas boas do seu coração e aprecie todos os detalhes da sua personalidade. Você é alguém carregado de lindas particularidades. Desfrute da possibilidade de ser diferente dos outros e espalhe seu brilho onde quer que esteja.

Estamos cada vez mais com a necessidade de formarmos cidadãos, cidadãos completos, sedentos por viverem sendo úteis ao mundo, ao próximo, a construção e reconstrução do mundo.
Na busca de seres que agilizem e concluam projetos encontramos você, não mediu esforços para aprender sempre, faz bom proveito do que sabe e não se sente um ser cansado quando de sol a sol, sobre grande tempestade ou na correria para não perder conteúdos, sabedoria a ser aplicada em breve.
Você galgou com paciência a escada que leva a vitória, não mediu esforços para chegar onde chegou.
Ao tomar em suas mãos o diploma faça em silêncio uma prece por ter chegado onde nem todos chegam, mas você com o apoio dos seus, chegou.
Faça desse dia o começo de uma nova vida.
Parabéns!