Ingredientes:
Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e
ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio
Modo de preparo:
Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.
Vanda del Rio
Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.
Você...
Você vem com esse olhar fervendo, com um desejo e um tesão que posso ver nos seus olhos... esse olhar que me atira a cama, que não me deixa dizer não... esse olhar que me domina... e essas mãos! mãos grandes e fortes que me tocam... e a cada toque, que faz meu corpo estremecer, sinto que sou tua escrava... escrava desse prazer! Quando amanhece o dia tu vais embora, pra tua família, pra tua mulher, pro teus filhos, mas leva no corpo o cheiro que a água não tira, que te fará voltar, e deixa em mim as lembranças, o desejo, que sempre me fará aceitá-lo com uma vontade louca, como um animal no cio..., tu vais, mas tu sempre voltas, meu amor, meu eterno amante!
Eu gostaria de um tempo só nosso,
gostaria de ter você em meus braços
e poder dizer que é a minha grande paixão,
Gostaria de acariciar seu rosto e sentir sua pele macia, gostaria de pegar você no colo e fazer você se calar de um choro incessante, dizendo as coisas mais belas e verdadeiras do mundo.
Gostaria abraçar você e dizer que te amo na frente de todos bem alto dizer que sim você é realmente a minha vida.
Eu nunca vivi uma grande paixão
apenas ilusões tenho certeza de que com você
é diferente, um dia pedirei a lua um pouco da sua coragem, um pouco de sua luz
E nos momentos mais sombrios chegarei
me expressando e assim dizer pessoalmente
o quanto te amo, e para com os outros
com-partilharmos este sentimento com todos que estejam presentes em nossas vidas, te amo.
Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, para todo o sempre, a partir de agora eu sou tua. Sou tua mulher, sou tua amiga, sou tua amante, sou tua confidente. Eu sentirei cada suspiro teu, cada batida do teu coração.
A nossa vida começou agora e a partir deste momento, o meu amor pertence a ti. O meu lugar é ao teu lado, desse momento em diante.
Eu te dou a minha mão e a minha alma, com todo o meu coração. Eu prometo te amar e te respeitar por todos os dias da nossa vida. Tu me fazes acreditar no amor, me fizeste subir ao altar do amor! O nosso amor foi abençoado, e eu vivo para ser feliz contigo.
A partir de agora e enquanto nós vivermos, nós seremos parte um do outro. O meu amor vai ser teu até o meu último suspiro de vida, e depois da vida, eu serei tua por toda a eternidade, de agora em diante.
Eu te amo!