"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo."
"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira."
"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo."
"Sou pobre, porém honrado."
"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar."
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos."
"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa."
"Pois saiba que eu tenho o suficiente para pagar até a sua risada."
"Aprenda comigo, que nunca meto o nariz onde não devo."
"Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro."
"Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo humano."
"O senhor é simpático. A senhora também é simpática. O senhor é bonito. A senhora também é simpática."
"Sai pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender."
"Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos."
"O porco perde os dentes, mas não perde a barriga."
"Somente um idiota responde uma pergunta com outra pergunta."
"Não estou triste porque arranjei um emprego. Estou triste porque consegui arranjar."
"É como se fosse naquele programa, pé de mais um."
"Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada."
Hoje o dia amanheceu carregado de saudades e pesado de tristeza, pois nesta data, tantas vezes antes corri a felicitar você, o cobrindo de mimos e atenção.
Mas hoje apenas me resta o vazio da sua ausência, meu amor, e lembrar com terrível saudade o aniversário do amoroso marido que Deus chamou de volta cedo demais...
Desde que você partiu meu coração vive desnorteado pela vida, pois um pedaço muito importante de mim e do meu mundo se perdeu para sempre quando você se foi. Com saudades e muito amor, para sempre lamentarei a sua perda!
Escrevendo aos cristãos do Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia, e Bitínia, o apóstolo Pedro trata de um assunto que tem tudo a ver com os cristãos do século 21.
Ele orienta os irmãos daquelas regiões a se humilharem diante de Deus, e a lançarem sobre Ele toda a ansiedade (I Pedro 5:6 e 7).
Em outras palavras o apóstolo diz que oração é a solução para se livrar dos "estresses" da vida.
Lançar a ansiedade é deixar de se preocupar. É arremessar com força, é atirar com ímpeto toda a ansiedade sobre Aquele que tem o poder de dar a paz, de solucionar os problemas.
Deus quer que vençamos a preocupação, que vivamos em perfeita paz interior, mesmo em circunstancias adversas. A preocupação estrangula, tira a tranquilidade, trás inquietação.
A paz de Cristo é maior que as lutas do dia a dia.
Precisamos ouvir esta sábia palavra do apóstolo Pedro. Possamos lançar sobre Ele (Jesus) toda a nossa ansiedade, sabendo com convicção que Ele realmente cuida de nós, assim como cuidou dos nossos irmãos que viveram no passado!
Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força, cresça e floresça.
É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se apaga.
O segredo do amor é fazer o elo entre
os seres humanos, entre eu e você,
é a ponte iluminada para a eternidade.
O que faz uma pessoa sentir afinidade
e carinho por outra?
É a admiração que nutrimos por ela?
A sua simpatia que chega e ilumina?
Um encontro de almas conhecidas?
Será eu e você num simples cativar?
A forma como se reflete um olhar...
como se dá um toque no coração.
A presença que nos atrai como um imã,
que nos faz reverenciar a vida
como se ela fosse feita apenas pra nós dois.
É como o brilho de cristal
Tua boca é tentadora
O teu corpo encantador
Suas palavras enganosas
Me fazem delirar
Se isso for pecado
Eternamente quero pecar!