Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É loucura...

Odiar todas as rosas porque uma espetou o seu dedo...
Perder a fé em todas as orações porque numa você não foi atendido...
Desistir de todos os esforços, porque um deles fracassou...
Condenar todas as amizades porque uma te traiu...
Descrer de todo o amor porque um deles foi infiel...
Jogar fora todas as tentativas de ser feliz, porque uma tentativa não deu certo!
Espero que na sua caminhada não cometa essas loucuras...

Lembrando que sempre:
Há uma outra chance,
Uma outra amizade,
Um outro amor,
Uma nova força,
É só ser perseverante e procurar ser mais feliz a cada dia
A glória não significa "nunca" cair, mas em erguer-se toda vez que for necessário!

Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas, me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento, ainda não sei como sobrevive a tanto carinho e afeto em um mesmo dia, vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.

Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!

Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família e um ato de amor admirável, espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.
De sol quando acorda... de flor quando ri.
Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça.
Lambuzando o queixo de sorvete, melando os dedos com algodão doce
da cor mais doce que tem pra escolher.
O tempo é outro, e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul.
Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Tem gente, que ao lado delas é como se estivéssemos
chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo.
Sonhando a maior tolice do mundo com a sensação
de quem não liga pra isso. Ao lado delas, pode ser abril,
mas parece manhã de Natal... do tempo em que
a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível,
a gente tem certeza que ele existe.
Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria.
Recebendo um buquê de carinhos, abraçando um filhote de urso panda.
Tocando com os olhos os olhos da paz. Ao lado delas, saboreamos a delícia.

Você não sabe mesmo o que você significa para mim.
Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz!
É super divertido ter você em minha vida!
Você é um anjo enviado para nós.
E agora você faz parte do nosso coração.
Nós amamos você, baby!
As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também.
Feliz Aniversário!

Se você busca um sonho e ele parece cada vez mais difícil de alcançar, lembre-se que apesar de algumas contrariedades, hoje está mais perto de o conseguir do que estava no dia de ontem.

Não se concentre no caminho que ainda falta, mas sim em tudo que já percorreu para chegar até onde está. Um espírito positivo já é meia vitória, o resto dependerá da sua disposição para lutar.