Quando você sempre tem medo de tomar uma decisão errada, você está constantemente antecipando o fracasso.
Atrasar ou evitar tomar uma decisão, por causa dos problemas que podem vir a ocorrer, coloca você numa posição negativa.
Quando você é controlado pelo medo, você focaliza somente o lado negativo. Quando você evita tomar uma decisão, você se transforma em observador passivo e vítima.
Sucesso e conquistas surgem da ação. Para agir, você deve primeiro decidir-se a agir. Não deixe que o medo de tomar a decisão errada o obrigue a não tomar decisão alguma.
É bem provável que você não tome uma decisão perfeita. Ao invés da perfeição, procure tomar a melhor decisão possível, baseando-se nas informações disponíveis no momento e na direção que você mesmo havia preestabelecido.
Vamos lá! Tome a decisão. Aja. Se acontecer de você tomar uma decisão errada, você tem todas as condições de entender isso e fazer as correções necessárias. Torne-se um participante positivamente ativo no seu próprio futuro.
Decida o que tem que ser feito e faça-o.
É em momentos como este que eu percebo como você já não é mais a criança que eu carreguei nos meus braços. A vida fez de você um homem e é com muita alegria que felicito você pelo seu noivado.
Sendo uma mãe orgulhosa, só posso desejar que você seja muito feliz com o amor da sua vida. Essa grande decisão mudará o rumo do seu caminho, mas eu tenho certeza que juntos vocês desfrutarão de muitas alegrias.
Queria ser um pássaro, para voar até você;
Queria ser o sol, para iluminar seus dias;
Queria ser a lua, para clarear suas noites;
Queria ser uma estrela, para brilhar em seu coração;
Queria ser seus passos, para seguir seus caminhos;
Queria ser seu companheiro, para lhe fazer feliz.
Você sabia que o amor é o único remédio para todos os males? Por isso, quero te conhecer cada vez mais, e quem sabe assim, poderemos ter um verdadeiro romance.
Eu estou te enviando esta mensagem, para te convidar para um programa diferente, em que possamos dialogar e expor os nossos sentimentos. Gosto de você, e preciso saber se há possibilidade de ficarmos juntos.
Por favor, faça um contato comigo.
Eu estou ansiosa pela sua resposta. Tenho certeza que após uma boa conversa, você saberá exatamente as minhas intenções, e não se esqueça... Estou te aguardando.
Um grande beijo.
Eu continuo a mesma, apenas fiz novas escolhas, percorri novos caminhos e despertei (lá de dentro) outros risos em mim. Passei a me questionar menos e a me entender mais. E era justamente isso que eu estava precisando: me continuar.