Plantarei árvores
do planalto até
o morro mais alto.
Aplicarei um
plano de plantio
que contemple
também as margens
dos rios.
Pensarei na festa
dos passarinhos
e plantarei muitos
pés de amoreira,
da branca, que eles
gostam mais.
Colherei os frutos
antes do sol nascer
e usarei a cesta de vime
que foi do pai, do pai
do pai do meu pai.
Me sinto como um pássaro Um pássaro ferido Que não têm forças para voar Quantas pedras me atiraram, Quantas perseguições, tentando me matar.. Deus vai te ajudar, tenha certeza E você irá se alegrar Por trilhos novos tu andarás E vitórias tu terás Tenha fé você vencerás.
O pássaro em ti se soltará E você irá se alegrar Por caminhos novos Tu passarás e voarás Vencerás os teus obstáculos E se fortalecerás Nas tuas humilhações Tu vencerás e cantarás Vitórias e vitórias.
Percorrerás caminhos Jamais descobertos E reconhecerás o teu Verdadeiro caminho E estarás livre e Aberto a novas descobertas E conhecimentos mútuos Serás forte e não mais fé.
Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley
É impossível pensar na felicidade, sem lembrar do teu sorriso. É impossível pensar num paraíso, sem lembrar dos teus abraços, dos teus beijos. É impossível pensar no amor, sem lembrar de você.
O amor é um sentimento perfeito e nós devemos lutar por ele com todas as nossas forças, meu amor. Há momentos em que nós duvidamos e outros em que só queremos um tempo para pensar. Apesar disso, se nos separarmos vamos nos perder um do outro e a nossa história se tornará passado.
Vamos ficar juntos, lutar juntos e juntos tornar nosso relacionamento melhor. Desistir é destruir o que de tão lindo construímos e nós não merecemos isso.