Sinto saudades de conversar com você. As vezes me pego pensando no misterioso livro do nosso ser. veja só nós dois: Não nos conhecemos, não temos um mundo real, no nosso mundo só os sentimentos são reais.O meu mundo real fica milhas e milhas distante do seu, Deus abe quantas... e mesmo assim nos encontramos, por isso acredito que as coisas que são nossas chegam até nós de maneira as totalmente inesperada.
Deus prepara tudo...é só acreditar! Tudo que sei é que nessa imensa rede, bendita rede... encontramos um mundo e fizemos o nosso, onde os anos luz de solidão, ou algo assim que já vivemos não faz sentido, tão pouco importância.
Aqui em frente a tela não podemos nos ver fisicamente, mas sentimos o pulsar do coração do outro cheio de vida, vida real. Também não sabemos ao menos a cor dos nossos olhos, mais sentimos a emoção do olhar, contido nas linhas de e-mails.
Se não sentimos a força do abraço, imaginamos seu calor e ficamos aquecidos. E o perfume? o que é uma essência comparado ao cheiro de amizade que exala perfumes de alegria por simplesmente ler no final da mensagem:
Um Cheiro ou um Abraço, nesse instante o cheiro imaginado se confunde com o nosso. Tenho sonhos de um dia sairmos da tela para a vida real, assim daremos abraços mais reais ainda e beijos muito mais gostosos. O tempo? que importa o tempo?
Conheço pessoas que se veem todos os dias e no entanto pouco se conhecem, não conhecem sequer o próprio coração, imagine um outro, essas são pessoas de risos falsos e de beijos frios e sem sabor de apertos de mãos mornos e abraços gelados, são amores falsos e amigos de momento.
No entanto aqui estou eu te falando essas coisas todas sem medo de parecer boba ou tola, poderia te falar também outras verdades sobre mim... sem medo de te desagradar, afinal talvez nunca nos vejamos mesmo... você também não me deixaria traumas, estamos acima dessas coisas... sei que um entenderia o outro a vida já passou muita rasteira na gente, eu gosto de ouvir, dou meu tempo e empresto o ombro.
Quando sentir necessidade olha eu aqui.
Esperando você.
Como é difícil fugir de clichês, de jargões manjados e repetidos ano após ano em cada comemoração de aniversário.
Como é difícil expressar o quanto desejamos, realmente, FELICIDADE! Felicidade é um substantivo abstrato, que desejamos a nós mesmos e aos outros que amamos e queremos bem. Porém, é no dia-a-dia que a felicidade toma concretude e vai se tornando realidade, deixando, assim, sua abstração do mundo das Ideias platônicas.
É esta felicidade real que desejo a você! É esta felicidade de atos e não de ideias que quero que você alcance!
É esta felicidade realizada e não idealizada que envio a você! Sou parte da construção real e concreta deste desejo de felicidade, é por isso que você sabe que, apesar de clichê, é o que realmente desejo a você neste dia tão especial.
Este dia é especial, pois minha alma é tomada pelo sentimento concreto de felicidade, e sabe por quê? Porque hoje comemoro a sua vida, o seu nascer, o seu existir! E sua vida faz com que, a cada dia, eu sinta a concretude deste sentimento chamado FELICIDADE.
Obrigado por existir e fazer parte de minha existência. Mais uma vez, desejo a você, nesta data especial, felicidade!
Meus queridos amigos e familiares! Notícia boa também chega logo, mesmo que a encomenda demore alguns meses para chegar! É com muita felicidade que informamos que recebemos uma carta da Senhora Cegonha avisando que tem bebê a bordo.
Temos muita alegria de compartilhar com vocês, que acompanharam a nossa jornada e sabem como desejamos esse momento, uma notícia tão boa. Agora, a nossa família finalmente ficará completa.
Teremos o nosso pimpolho para amar, educar e dar continuidade ao nosso amor. Deus sabe como somos gratos por esta bênção e que vamos honrar diariamente esta dádiva que Ele nos concedeu.
Somos infinitamente gratos por este milagre que vai chegar em nossas vidas. Também agradecemos imensamente pela torcida de todos! Sintam o nosso amor e o nosso abraço carinhoso.
Estava pensando em algo esta noite (madrugada) e pensei em você.
Se a vida foi feita para viver, quero ver, quero ouvir, quero ter.
Quero sentir emoções que acrescentem valor à minha alma, compartilhar sentimentos que ajudem na compreensão da
concepção.
Forma de valor único que trás à nós o sabor do amor.
Frutos sentinelas que habitam a janela do amor e, nos policiam indicando a direção que devemos seguir.
Nunca duas almas se cruzaram de tal forma, questionando se a passagem vale a pena, se somos tão egoístas à ponto de nos
reprimirmos em uma só maneira de lutar pela sobrevivência.
Poemas são reflexões e você está nelas, lindas orquídeas nas janelas.
Estranho pudor sem cor.
Sua forma habita minha mente e às vezes, de tão sorridente, me faz um adolescente.
Talvez a forma mais pura de um ser humano terrestre.
Aluno rebelde, sem calças, sem asas.
Que apenas que vive impertinente a semente da vontade reprimida da conquista.
A inquietude pode ter origem nas mais diversas causas... Posso estar inquieta por te querer juntinho a mim, Posso estar inquieta pelo simples fato de querer carinhos... Posso estar inquieta por querer conversar, por querer ser notada!
A inquietude pode ser apenas uma demonstração de que algo está faltando, de que algo não está preenchido, de que algo precisa ser revisto, reavaliado, ou simplesmente, completado...
Estou inquieta por que te quero sempre mais e mais... Estou inquieta por que sinto vontade de teus toques, de tua atenção, de teus carinhos, de teus segredos...
Estar inquieta faz parte de mim!