Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara um omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.
Se entendêssemos assim, não haveria tantas pessoas sozinhas...
Há quinze anos que você enche de orgulho esta família, e hoje é com muita alegria que todos nos juntamos para comemorar seu dia especial. Feliz aniversário, querida debutante!
Você conquistou nossos corações assim que nasceu, e desde então é nossa princesa querida. Hoje é já uma mocinha e em breve será uma mulher, mas aos nossos olhos será para sempre nosso pequeno tesouro.
Desfrute do seu dia especial, da sua festa em que será rainha. Hoje e sempre nós queremos apenas que seja feliz, e que jamais perca esse brilho de ilusão do olhar. Seja sempre fiel a você, querida, e jamais deixe de lutar pelos seus sonhos e por aquilo em que acredita.
Parabéns! Nós amamos muito você!
Devido aos conflitos que ocorrem no mundo, pedimos uma união dos seres humanos que trabalham na Luz para uma Meditação ou oração DIÁRIA pela Paz Mundial. Que possam terminar o mais rapidamente possível, de modo que cada ser humano possa viver em paz.
PAZ para todos os seres - Que todos os seres estejam bem, protegidos e livres do medo.
Tudo o que é pedido são 5 minutos diários de focalização na Paz
-Isto não é muito para cada um de nós.
Sugerimos que cada pessoa, durante 5 minutos faça a sua meditação, cada um à sua maneira - pode ser um mantra, um canto, uma visualização ou uma oração.
Sustente em seu coração e em sua mente, guiada pelo Espírito Universal, durante sua meditação, uma visão da cessação das hostilidades e do sucesso no desenvolvimento de todas as ações que possam conduzir à Paz.
Veja o crescimento do perdão, compaixão, tolerância e a percepção de necessidades compartilhadas e da identidade comum, entre as partes envolvidas.
O importante é a intenção e o fato de que todos estarão juntos. Juntar-se a outros é UNIDADE em ação.
Você se torna parte da grande Onda de Conscientização, ajudando em sua maneira especial a trazer PAZ para a Terra.
Se muitos se juntarem, serão milhares, milhões, todos na mesma intenção de restaurar o Equilíbrio e a Paz.
PAZ SOBRE TODAS AS FRONTEIRAS!
QUE A PAZ PREVALEÇA NA TERRA, PELO BEM MAIOR DE TODOS!
Este dia é pra ser comemorado com muito carinho, pois é o seu aniversário, parabéns titia, felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que você merece.
Pois sei que você é uma pessoa muito querida, principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.
Parabéns titia, que hoje seja um dia muito especial, que você receba muitas vibrações positivas, muita saúde, paz e felicidade e não se esqueça que você é a melhor tia do mundo.
Um grande beijo titia!
Viva D. Pedro Primeiro, Real príncipe altaneiro!
Entregou o Brasil ao brasileiro, Num brado forte
Que vibrou de Sul a Norte: Independência ou Morte!