Coisas boas acontecem. Às vezes, precisamos nos esforçar muito para ver os frutos do nosso trabalho crescerem e para podermos colher. Mas pense que até a colheita do sucesso e da felicidade exige dedicação. É preciso manter o pensamento otimista, e sempre sintonizado em coisas positivas.
Não faça nada por fazer. Quando entrar numa batalha, dê o seu melhor. Se você não ganhar desta vez, estará se aprimorando. Seja feliz, sintonize a felicidade. Não precisamos que tudo em nossa vida esteja bem e perfeito para sermos felizes, mas quando decidirmos ser felizes, decidimos também olhar através da imperfeições.
O nosso otimismo não vai mudar o mundo, mas pode melhorar a nossa vida e ajudar a fazer do mundo um lugar melhor.
Hoje eu quero te dizer que "Amizade" é o sentimento humano
que mais se aproxima de DEUS...
Porque ela se faz sem vínculos sanguíneos...
Simplesmente existe de uma forma natural...
Não há neste mundo quem se sinta só, se tiver um Amigo de Verdade!
Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal... amizade... simpatia... gratidão... e afinidade...
nascem de uma pequena fonte... e vão crescendo... crescendo...
até atingir o infinito.
Assim é a "Amizade" que sinto por você... imensa como o infinito!
E isso me deixa muito feliz!
Você é isto para mim...
"Você é Especial!"
Pessoa que nunca falta em momento algum... amigo sempre presente,
que tem sempre um sorriso para me dar...
aquela força para dividir momentos... e varrer tristezas!
Hoje quero te agradecer...
Agradecer pelas horas vividas...
Agradecer por tudo...
Por ser simplesmente o melhor
Desta vez você errou sua previsão!
O Tempo agora será mais instável do que nunca.
E uma forte chuva cairá sobre o chão.
Hoje é o seu dia!
Será que vai dar chuva?
Será que vai dar sol?
Felicidade e muito sucesso!
Está que é minha previsão!
Parabéns pelo Dia do Meteorologista!
Deixar alguém que você ama ir embora, não é sinal de fraqueza, muito menos que você foi derrotado. Deixar alguém que você ama ir embora, não significa que você não é capaz de fazer ficar, muito menos que você não é suficiente pra isso. Deixar alguém que você ama ir, significa abrir mão da sua felicidade para que aquela pessoa seja feliz sem você. Por mais que você seja feliz ao lado dela, sabe que no futuro vocês não serão felizes juntos. Então por mais que doa, deixar alguém partir, significa ter coragem de enxergar as coisas como elas realmente são, de que vocês não foram feitos para ficarem juntos, de que a vida, o destino, ou seja lá quem for, não permitiu que conseguisse juntar os abismos que existia entre vocês. Mas no final a verdade é que você sempre vai acreditar que lá na frente vocês vão se esbarrar por aí e fazer tudo pra que dessa vez dê certo, porque você sempre vai acreditar em um final feliz mesmo sabendo que ele não existe no seu conto de fadas.
Saudade é um sentimento profundo,
que deixa a pessoa pensar,
pensar em alguém que está distante,
e não quer sua ausência quando voltar.
Saudade, é mais que um
sonho a se imaginar,
é algo profundo que,
em meu coração há de apertar.
Saudade é tudo isto e muito mais
que agora eu não consigo me lembrar,
pois sinto muita Saudades
de te encontrar.