Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cada minuto Sem seus beijos Um confronto Entre meus pensamentos. Por um momento Eu me calo E em seu olhar eu fico. Desejo de gritar Fugir de seu olhar Desaparecer de sua presença. Outros encantos me fascinam E a carência me enlouquece. Fidelidade é o meu ideal Resultado de loucos desejos. Ser carente Me enlouquece... Desejo de jogar os sentimentos para o alto E viver o agora sem Nenhuma carência. Estou Enlouquecendo Sem você saber, Sua inocência Nem suspeita da minha loucura Nem imagina minha carência... O que eu faço com esse Confronto entre minha carência E o meu ideal... Preciso descobrir como lidar com Essa turbulência nos meus sentidos, Pois Estou Enlouquecendo...

O passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo o que ainda podemos ser.
A tentativa além, um pouco mais além, de todas as que já fizemos é a que mais claramente revela do que somos capazes e até onde poderemos chegar.
Quantos de nós nos entregamos antes mesmo de tentar.
Pela simples dificuldade de perceber que é possível ultrapassar o limite do círculo que em torno de nós e ao longo da vida traçamos.
Quantas vezes estivemos na iminência de girar a maçaneta da porta que nos levaria da escuridão à claridade e não o fizemos, simplesmente por não aceitar o impulso livre, soberano e intuitivo que conduzia nossas mãos a girar.
Por não crer na liberdade, nos impulsos da alma e na própria intuição.
Quantas vezes hoje você ouviu seu coração?
Sem temer, sem limitar, sem pré-conceber, sem pré-julgar, sem se prender, deixando-se levar pelo prazer de descobrir, correr riscos e realizar.
Pobre de quem põe a nuvem do medo diante dos olhos. Que prefere fugir a se dar o direito de praticar o sonho.
Tem aquele que, sem saber que era impossível, foi lá e fez. Esta é sua vez. O verdadeiro poder é de quem ousa.
Ouse fazer!

Talvez estejas bastante solitário Questionando sobre a tua vida Porque tudo está dando errado E as pessoas te desvalorizam
Elas não enxergam as tuas qualidades Nem as coisas boas que fazes Querem sempre mostrar o contrário São criaturas de Deus que servem a satanás
Sigas em frente, não olhes para trás O Altíssimo tem visto as tuas lutas O quanto tens sofrido e chorado Ele te usa e vai usar ainda mais
O inimigo tem te envergonhado Dizendo que não és ninguém Mas para Deus tu és muito importante Portanto não desista de fazer o bem

O casamento é a união de duas pessoas imperfeitas que se amam e, por isso, tanto a esposa como o marido irão magoar e ser magoados com palavras e ações irrefletidas do seu parceiro. Não adianta insistirmos que quem ama não machuca. Quem ama machuca sim, porque todos falhamos. A diferença é que quem ama procura solucionar o seu erro e cuidar da pessoa a quem fez sofrer.

O perdão e o arrependimento surgem então como essenciais em qualquer relacionamento. Durante anos e anos de convívio, algumas vezes iremos estar no papel do arrependido e em outras ocasiões na posição do perdoador. Partir para um casamento sem essas duas atitudes tão nobres, traria sérios riscos de correr mal. Seria como sair com pouca roupa para um lugar onde está bastante frio, com a diferença de que, neste caso, a consequência seria uma constipação, mas no que se refere ao matrimónio, o resultado poderia ser uma triste separação.

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime, perfeito, sensível e eterno ainda existe. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo com intensidade os bons.