Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha querida espero que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todo dia que podemos ter a alegria de poder comemorar mais um ano de vida.
Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estou realmente satisfeito em saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.
Tudo isso é só possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé.
Permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha me preocupo bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem.
Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus.
Parabéns minha filhar, tenha um aniversário inesquecível. Que esse dia possa se repetir por vários anos. Eu amo você e estarei sempre ao seu lado em todos os momentos.
Feliz aniversário. Seu pai.

Querida amiga, há momentos em que sinto muito sua ausência. Quando isso acontece, relembro todas as tardes que passamos juntas, as aventuras sem fim que as duas partilhamos e esqueço por instantes que você agora está muito longe.

Hoje resolvi não recordar nada. Pensei simplesmente em enviar esta mensagem para que você saiba como sua amizade continua sendo importante para mim. Eu jamais esquecerei você.

Nas últimas vezes... que nos falamos Nos últimos dias e meses... E em todos esses anos Acabei não lembrando De dizer o significado da tua existência para mim, ser calado... És, foi e sempre vais ser alguém especial!
Esqueci de dizer... ainda que distante teu papel na minha vida foi demais importante És pessoa querida!
Esqueci de dizer, no último encontro, que não importa... Se nunca vamos nos ver Marcaste minha vida me fizeste crescer!
Esqueci de dizer... deveria ter falado! Tu me ensinaste a viver mesmo quando cansado.
Esqueci de dizer... Que muitas pessoas... cruzaram meu caminho E nenhuma delas com flor ou espinho... as ruins ou as boas... permitiram me conhecer de modo intenso como aconteceu contigo.
Agora reflito... sobre isso eu penso... Muito mais que amigo que pude ou não ser Queria poder ter dito devagar, com calma Que foi mais que um afeto és estigma na minha alma Vai além dos sentidos!
Mas eu me esqueci... e o tempo passou... circunstâncias mudaram... e teu rosto não vi, águas que passaram.
Queria mais algumas palavras! Não falar, mas ouvir somente Como essas que escuto E repetem-se na mente Das conversas que tive Nas histórias que ouvia.
Sua presença vive nas lembranças da tua alegria. Sonhos e esperanças ao falar do futuro das dores passadas... do sentimento puro, das pessoas amadas.
Esqueci de dizer algo importante... No livro da minha vida És personagem marcante E vais sempre existir na minha trajetória E não há despedida que vai te excluir da minha história.

Um viajante caminhava pelas margens de um grande lago de águas cristalinas, imaginando uma forma de chegar até o outro lado, aonde era seu destino. Suspirou, profundamente, enquanto tentava fixar o olhar no horizonte. A voz de um homem de cabelos brancos quebrou o silêncio momentâneo, oferecendo-se para transportá-lo. Era um barqueiro.

O pequeno barco envelhecido, no qual a travessia seria realizada, era provido de dois remos de madeira de carvalho. O viajante olhou detidamente, percebeu haver letras em cada remo. Ao colocar os pés empoeirados dentro do barco, observou que eram mesmo duas palavras.

Num dos remos estava entalhada a palavra ACREDITAR e no outro, AGIR. Não contendo a curiosidade, perguntou ao barqueiro o motivo daqueles nomes nos remos.

O barqueiro pegou o remo, no qual estava escrito ACREDITAR, e remou com toda força. O barco começou a dar voltas, sem sair do lugar. Em seguida, pegou o remo em que estava escrito AGIR, e remou com todo vigor. Novamente, o barco girou em sentido oposto, sem ir adiante. Finalmente, o velho barqueiro, segurando os dois remos, movimentou-os ao mesmo tempo, e o barco, impulsionado por ambos os lados, navegou através das águas do lago, chegando calmamente à outra margem.

O barqueiro disse ao viajante:
- Este barco pode ser chamado de AUTOCONFIANÇA. E a margem é a META que desejamos atingir. Para que o barco da AUTOCONFIANÇA navegue seguro e alcance a META pretendida, é preciso que utilizemos os dois remos ao mesmo tempo, e com a mesma intensidade: ACREDITAR e AGIR.

Não basta apenas ACREDITAR, senão o barco ficará rodando em círculos, é preciso também AGIR para movimentá-lo na direção que nos levará a alcançar a nossa META. Impulsione os remos com força e com vontade, superando as ondas e os vendavais, e não se esqueça que, por vezes, será preciso até remar contra a maré.

Meu querido pai, que saudades do tempo em que me podia recolher ao conforto dos seus braços a qualquer momento. Que saudades das nossas conversas, do seu carinho e atenção. Que saudades de ter você sempre pertinho de mim!

Agora a vida nos empurrou para longe um do outro, mas seja onde e como for, você está sempre comigo, no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade. Um abraço distante mas apertado e um beijo carregado de amor e saudade! Eu te amo, meu pai!