O trilho para o sucesso é tempestuoso e repleto de dificuldades, por isso se sua vida estiver ficando invadida de inimigos fique sabendo que sua caminhada está indo na direção correta.
Na verdade, esse é o sentido errado das coisas. Todo mundo deveria torcer pela chance de todo mundo mas seja bem vindo ao mundo real. Aqui só interessa deitar a cabeça na almofada de consciência tranquila. Seus inimigos? Deixa eles e vai em frente que esse é o caminho.
Não são borboletas, são corações
seriam flores de outras ocasiões
ou amores de certas devoções
dores de novas canções.
Seria infeliz o que do amor vive
só
ou em harmonia constante da
paixão vive desamparado ou
até do mar vive só o apaixonado.
Seria capaz qualquer olhar junto ou
só
ou em paz se sozinho vivesse o amor
que de rosas vivem espinhos e flores
vivem da suave sensação do vento cru.
Não são loucos ou deuses, são de
osso e com língua falam o que
mudos corações sem tamanho
sentem quando algo bate mais forte.
Boas-Vindas! A minha página de Facebook também é sua, todos os compartilhamentos e todas as publicações estão agora visíveis para você me conhecer melhor.
E para descobrir o que eu faço e o que pretendo de verdade! Hoje, as redes sociais servem para nos apresentarmos ao mundo e aos novos amigos. Gostaria que você se divertisse e que nada apagasse a chama da nossa amizade recente e virtual.
Querido filho, a cada conquista e vitória sua nós vibramos com você, desde seus primeiros passos. Ver você agora entrar na faculdade é uma alegria sem medida. Nós sabemos como você sonhou e batalhou por isso. Foram anos de estudo, meses, semanas, horas e horas a fio de dedicação e disciplina. Mas o sacrifício valeu a pena!
E o sacrifício é mesmo isso, é o ofício de doar algo muito precioso à espera de algo de maior valor ainda. Você sacrificou seu tempo de lazer, seu tempo com a família e amigos para ter este retorno maravilhoso que vai lhe trazer alegrias para o resto da vida.
Tenho certeza que você escolheu o caminho certo e a profissão que o vai fazer feliz e realizado. Agora você começa mais uma longa caminhada até ao dia que vai sair da faculdade como um profissional formado para desempenhar o seu papel na sociedade com respeito, ética e responsabilidade. Você enche o meu coração de orgulho e admiração, meu filho!
Eu sei que essa conquista é sua, é toda sua, mas ficamos muito felizes em poder compartilhar esse momento com você. Seja muito feliz neste caminho que você escolheu! Parabéns por mais uma vitória em sua vida, e que venham muitas outras!
Deus abençoe a grande mãe, o seu nome é amor, dedicação e fé.
A paz e a felicidade estejam em seus dias e a saúde encontre a todos e os abrace, tornando-os fortes e cheios de felicidade.
Parabéns pela linda criança, por você e pela vida.
Meus parabéns, mamãe.
Esperamos tanto por esse momento maravilhoso e marcante, e eis que ele se fez. Que coisa bela, o fato de você dar á luz a esta linda criança, tão querida e esperada.
Somos testemunhas do quanto ela foi desejada e quanto será amada por pais dedicados e contentes, por colocarem no mundo uma linda criança.
Que ela traga a todos tranquilidade e a paz que se fazia necessária.
Que Deus abençoe vocês e lhes dê sabedoria e paciência para criar e educar esta linda criatura.
Que a vida prepare dias especiais para encher o lar de vocês de alegria e vida, muita vida. Que toda a sorte e saúde existente acompanhe a vida desse bebê que veio ao mundo para encher de paz cada sorriso existente.
Parabéns linda mamãe!