Eu amo você, meu bem. Não tem como não acreditar. Tudo que a gente já viveu, todas as alegrias e tristezas que já passamos são um retrato fiel de nossa realidade enquanto casal. Não entendo como é possível você desconfiar do amor que une a gente. O problema é que dói muito sentir seu ciúme. Machuca de verdade, sabe? Não sou uma mulher dessas aí que procuram homem a toda hora. Eu sou uma mulher honesta que deseja o equilíbrio e a tranquilidade de seu lar.
Sempre fui em busca do bem estar da gente, sempre sonhei compartilhar minha vida com você, porque tenho a consciência que somente junto de você é que tudo tem um verdadeiro sentido em minha vida. Meus gestos, meu modo de falar, meus carinhos, tudo isso e muito mais tem somente um destinatário: você. E está na hora de você se ligar, meu amor! Eu só quero você, mais ninguém, aliás, acho até ridículo esses seus pensamentos, porque nunca demonstrei o contrário. Por favor, acredite em mim e jogue fora essas ideias negras e irreais. Isso só atrapalha nossa vida.
Aceite meu amor com segurança. Só nossa união importa realmente.
Mesmo que um dia o mundo desabe sobre as nossas cabeças, eu vou continuar ao seu lado, meu amor. Nos casamos para o bem e para o mal, e não importa quantas dificuldades teremos que atravessar, eu estou aqui para você, hoje e sempre.
Hoje tudo parece negro e complicado, mas eu sei que chegará o dia em que essas nuvens se afastarão da nossa vida. Tenha confiança, acredite em você, em nós, na vida.
Todos os caminhos apresentam obstáculos, e apenas ultrapassando esses obstáculos podemos crescer e evoluir. O importante é nunca desistir ou desanimar. Eu estou aqui para você, eu sempre estarei aqui, pois eu amo você eternamente!
Na glória das noites em claro e na ternura dos dias de vento, todo homem surge na tempestade e recompensa com a luz mais brilhante do sol qualquer lembrança de tristeza.
Esse homem é o melhor do mundo; é o homem que conheço e admiro! Não tem como esconder que homem de verdade corre o mundo para conquistar um sorriso no rosto de quem ama; que voa e rasteja se necessário. Que luta e dá trégua sem medo!
Quando falar sobre a dor, deixe abertas as janelas da alma para compreender que o amor e a dor são tão parecidos que até os confundimos ao vê-los bem de pertinho. Quando falar sobre a paz, faça-o no rumor da guerra, e para ser ouvido na mais alta voz.
Quando falar sobre sonhos, acorde para vivê-los na melhor lucidez do seu dia. Quando falar de amizade, estenda a mão aos seus inimigos para que possa provar a si mesmo aquilo que gosta de dizer aos outros.
Quando falar de fome, faça um minuto de jejum para lembrar daqueles que jejuam todos os dias, mesmo sem querer. Quando falar de frio, abrace alguém. Quando falar de calor, estenda a mão.
Quando estender a mão, mantenha o braço erguido para que perdure. Quando falar de felicidade, acredite nela. Quando falar de fé, cerre os olhos para encontrar a razão daquilo em que crê. Quando falar de Deus, faça-o pelo silêncio do seu testemunho.
Quando falar de si mesmo, aprenda a calar, para entender o amor, a dor, a paz, os sonhos...
As batidas do meu coração aceleram, penso em você. Em tudo que vivenciamos até agora, em tudo que ainda nos resta vivenciar. Nos sonhos que sonhamos, nas juras de Amor. Amor para mim é isso... tem que pulsar! Tem a paz que encontro no teu sorrir, o calor exato das suas mãos. Amor é essa calmaria que encontro em você, quando falamos, quando juntos estamos. É ver a noite se tornar madrugada de repente, pelas horas não percebidas. É ver a mesma noite se arrastar, quando não vem. Amor é ter você, durante e em cada tarefa que concluo. É ver você, não importando muito para onde vai o meu olhar... Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham, sempre enxergam você. É sentir você em cada algo que toco, amar você é isso aqui, enquanto você aí, eu aqui... Escrevendo do meu amor por ti, só para estar junto de ti.