Quando se fala em vencedor, logo vem a imagem de alguém muito competitivo, sem ética e, invariavelmente, solitário.
Na verdade, vencedor é a pessoa que consegue atingir seus objetivos. Mais do que vencer os outros, ela vence suas próprias fraquezas, inseguranças e inabilidade.
O vencedor sabe que a derrota é uma possibilidade e se prepara adequadamente para que ela não aconteça. Apesar disso, concentra sua atenção em alcançar suas metas e não evitar derrotas. A postura diante da derrota é um dos principais aspectos que diferenciam um vencedor de um perdedor.
Perante a derrota, o perdedor tem duas atitudes: o menosprezo e o pessimismo. Ele dá pouca importância ao adversário e não tem consciência de suas limitações. Por isso, frequentemente é pego de surpresa.
Outra atitude: o pessimismo. nesse caso ele acredita que nasceu marcado e entra na disputa, já preparando uma desculpa para a derrota...
Já o vencedor sabe que não conseguir algo faz parte das possibilidades da vida. E, ao invés de ficar se torturando e se culpando, procura refletir sobre sua conduta para aprender a crescer.
O vencedor tem um prazer constante em aprimorar-se!
Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.
Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.
Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.
Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.
Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.
Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.
Que o outro sinta quanto me doía ideia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.
Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''
Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.
Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.
Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.
Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso
Agradeço muito mais a você, meu amor, que esteve comigo quando mais eu precisei...
Te amo e te agradeço por não ter me abandonado
A vida, por vezes, é um local onde a sorte nos escapa dos dedos, onde a fé parece um bicho invisível. Seu pensamento, amiga, neste momento difícil, é de desanimo, é de amargura. Acontece que isso não ajuda a você jogar fora essa doença!
Você tem de descobrir a força que há em si, a garra que você nem imagina que possui, e eu tenho certeza que nesse dia tudo vai ser diferente, todas as suas angústias vão virar esperança e você vai melhorar em pouco tempo. Não espere mais! Se levante e encare a vida com coragem!
Bom dia pra quem é de dia, boa noite pra quem é de noite...
Hoje é sexta feira, dia de zoeira, dia de curtição, o inicio do seu descanso, descanso do stress de segunda a quinta, sorria, sorria, esqueça os b.o da vida, esqueça eles. Eles quem? Eles que te fazem mau e te fazem parar os minutos para pensar neles, pense em você, viva por você, vamos levantar, lavar esse rosto, sair dessa internet, chega de vicio, liga o som, se anima e vamos que vamos...