Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

- Mamãe, nem todas as crianças que morrem vão para o Céu. Outro dia vi levar para o cemitério um menino que tinha morrido. o seu pai e as duas irmãzinhas acompanhavam o caixão, e choravam tanto que fazia pena. Iam a chorar porque aquele menino tinha sido mau, não é verdade?
- Não. naturalmente foi sempre bom, e a sua alma, enquanto choravam seus pais e suas irmãs, já estava vivendo feliz no céu.
- A alma? Mamãe, não sei o que é. não compreendo bem.
- Maria, acabas de me dizer que tiveste pena de ver chorar as duas pequerruchas.
- Tive, sim, mamãe, tive muita pena.
- Ora bem, o que é que no teu corpo estava desconsolado e triste? Eram os braços?
- Não, mamãe.
- Eram as orelhas?
- Oh! não, mamãe. Era cá dentro.
- Esse lá dentro, Maria, é a tua alma que se alegra ou se entristece, que te repreende quando fazes o mal, e que está satisfeita quando praticas o bem.

Todo o bem que alguém poderia receber, recebi de ti.
O melhor sorriso no melhor momento, você me deu.
Quantas vezes procurei mostrar-me bem, simplesmente para que você não se preocupasse ainda mais comigo.
Eu sabia que, com o seu coração enorme, você sempre arranjaria motivos para me fazer sorrir.
Eu sinto saudades...

Saudades do futuro...
Saudades do que seria.
Do que seriamos juntos...
Sinto saudades de você.

Queria poder fechar os olhos e transformar esta fria realidade num sonho...
no sonho que vivemos um dia.

Queria ter a convicção de dizer que amanhã, logo cedinho, iremos nos encontrar e passar o dia inteirinho juntos.
E assim todos os dias, todas as horas e os minutos possíveis...

Quero te agradecer, te compensar, te ajudar, enfim, te demonstrar de alguma forma que não esqueço, que jamais esquecerei o que você fez por mim.
Jamais esquecerei os ensinamentos que você me passou com o seu jeito bonito, simples, honesto e humilde de tratar tudo e todos.
Como te recompensar!?

Como esquecer o amor que você me deu?
Esse amor ainda é meu?
Perguntas não calam em minha cabeça...
Quero que saibas que te amo muito e que, mesmo de longe, torço para que você obtenha êxito e seja muito feliz em todos os caminhos que desejar seguir.

Imagine que você está assistindo a uma corrida de cavalos em que o primeiro colocado terá direito a um prêmio de quinze mil dólares e o segundo lugar receberá cinco mil dólares. A disputa é acirradíssima na reta final. Todos torcem com grande vibração. Os jóqueis usam toda sua técnica para que os cavalos deem tudo de si, e a diferença na chegada acaba sendo de poucos centímetros entre o primeiro e o segundo. Já que o prêmio para o segundo é uma quantia três vezes menor do que o prêmio conferido ao primeiro colocado, poderíamos supor que é três vezes menos veloz do que o outro? Claro que não! A diferença entre eles foi mínima, porém o nome do vencedor continuará na lembrança de todos por muito tempo e dentro de alguns dias quase ninguém mais saberá o nome do segundo colocado. A mesma coisa acontece com o sucesso entre os seres humanos. Uma pequena diferença em desempenho produz uma diferença enorme nos resultados. A diferença é que o indivíduo bem sucedido faz pequenas coisas que, constantemente, em pontos estratégicos, serão decisivas. A distância entre o fracasso e o sucesso é medida em centímetros! Na história dos dois cavalos, quanto é que o segundo lugar teria que correr mais depressa para ganhar do primeiro? Quase nada. Mas é por causa de uma fração de segundos de diferença que o primeiro ganhou um prêmio de quinze mil dólares e, o segundo, apenas a terça parte disso, sem que o vencedor precise ser três vezes mais rápido que o perdedor. Observe agora sua própria vida e veja se não ocorre exatamente do mesmo jeito... Pequenos detalhes que você vier a melhorar em seu dia-a-dia poderão fazer uma grande diferença no resultado. Quais são esses pequenos detalhes para você? Bastam algumas atitudes simples, que não dependem de muito sacrifício da sua parte mas que, no cômputo do fim do mês, no balanço do fim do ano, poderão fazer uma extraordinária diferença no seu saldo bancário, na sua habilidade em pagar suas contas sem qualquer problema e principalmente, na sua capacidade para ser próspero e feliz.
Lembre-se: O que você faz hoje determina o que você será amanhã.

Uma sorveteria famosa sempre lotada nos dias de calor. Sorvete delicioso. Sabores variados. Clientela bem atendida. Homens, mulheres, crianças, todos fazem fila e aguardam pacientemente a sua vez. Tudo por um sorvete gostoso. Refrescante.
A menina sozinha, com o dinheiro na mão, também entrou na fila. Esperou, sem reclamar, mesmo quando uns garotos passaram à sua frente, sem cerimônia e sem polidez.
Quando chegou ao caixa, antes que pudesse falar qualquer coisa, o funcionário lhe ordenou que saísse e lesse o cartaz na porta. Ela baixou a cabeça, engoliu em seco e saiu. E leu o cartaz, bem grande, na porta de entrada: proibido entrar descalço!
Olhou para os seus pés descalços e sentiu as lágrimas chegarem aos olhos. O gosto do sorvete não comprado se diluindo na boca.
Ia se retirando, cabisbaixa, quando uma mão forte a tocou no ombro. Era um homem alto, grande. Para a menininha, ele parecia um gigante. Foi com ela até o meio-fio, sentou-se e tirou os seus sapatos número 44 e os colocou em frente a ela. Depois, a suspendeu e enfiou os pés dela nos seus sapatos. – Eu fico aqui, esperando. – disse ele. – Vá buscar o seu sorvete! Não tenho pressa.
Ela foi deslizando os pés, arrastando os sapatos, até o caixa. Comprou sua ficha e saiu, vitoriosa, com seu sorvete na mão.
Quando foi devolver os sapatos para aquele homem, de pés grandes, barriga grande, ela se deu conta de que se ele tinha pés enormes, muito maior ainda era o seu coração.
Amar ao próximo é fazer a alegria de alguém, por mais insignificante que ela possa parecer. É ter olhos de ver a necessidade embutida nos olhos tristes. É ter ouvidos de ouvir os soluços afogados na garganta e os pedidos jamais expressos.
Amar ao próximo é simplesmente ter a capacidade de olhar um pouco além de si mesmo.

Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos.

Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos.

Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito. Se você achou esse amor, cultive-o todos os dias e seja grato. Se você ainda não encontrou, tenha esperança e fé.

O seu amor verdadeiro estará esperando por você quando menos esperar.