Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Uma empresa, entendendo que estava no momento de mudar o estilo de gestão, contratou um novo gerente geral. Este chegou determinado a agitar as bases e torná-la mais produtiva.
No primeiro dia, acompanhado dos principais assessores, saiu para uma inspeção em toda a empresa.
No armazém todos estavam trabalhando, mas um rapaz estava encostado na parede, com as mãos no bolso. Achando uma boa oportunidade de demonstrar a sua filosofia de trabalho, o gerente perguntou ao rapaz:
- Quanto é que você ganha por mês?
- R$300, por quê? – respondeu o rapaz sem entender o que se tratava.
Sem responder, o gerente geral tirou a quantia do bolso e deu ao rapaz, dizendo:
- Aqui está o seu salário deste mês. Agora, desapareça e não volte aqui nunca mais!
O rapaz, meio afoito, guardou o dinheiro e saiu, conforme as ordens recebidas. O gerente, então, enchendo o peito, e olhando, por cima, perguntou ao grupo de operários:
- Algum de vocês sabe o que este rapaz fazia aqui?
- Sim, senhor! – responderam atônitos os operários. E completaram: Veio entregar uma pizza.
Moral da história: Existem pessoas que desejam tanto mandar, que se esquecem de pensar.

Não há problemas nem dificuldades que a façam desistir. Você tem sido uma mulher guerreira e é com admiração que olho para sua forma de encarar a vida. Tenho orgulho em ser sua irmã e poder todos os dias aprender mais um pouco com você.

Desejo que a felicidade caminhe todos os dias do seu lado e que o amor que nos tem unido jamais tenha fim.

São os homens os produtores das suas representações, das suas ideias, etc.; mas os homens reais agentes, tais como são condicionados por um desenvolvimento determinado das suas forças produtivas e das relações que lhes correspondem. A consciência não pode ser coisa diversa do ser consciente e o ser dos homens é o seu processo de vida real.
Desde o início que pesa uma maldição sobre "o espírito", a de estar "manchado" por uma matéria que se apresenta aqui sob a forma de camadas de ar agitadas, de sons, de linguagem em suma. A linguagem é tão velha quanto a consciência - a linguagem é a consciência real, prática, existente também para outros homens, existente também igualmente para mim mesmo pela primeira vez, e, tal como a consciência, a linguagem só aparece com a necessidade, a necessidade de comunicação com os outros homens. (...) A consciência é portanto, desde início, um produto social, e assim sucederá enquanto existirem homens em geral.

Karl Marx

Quando há calor humano, o relacionamento pai-filho ganha mais ternura, mais unidade e consistência.
O afago nos braços, o contato da pele, a suave canção de ninar
Renove a cada dia a emoção de ter junto ao peito o corpinho daquele que é para você a mais importante razão de viver. Converse com ele, ele o entende pelo idioma dos anjos. Dê-lhe afeto explícito. É fantástico o movimento das mãos de um pai acarinhando o filho.
E quando ele crescer? Ponha-o nos ombros, faça-o sentir-se um gigante e, do alto, olhar o mundo com um olhar altivo.
Não se acanhe nem reprima os sentimentos. O contato com o filho é bem-aventurado por Deus.
Abrace-o, beije-o, faça um pacto de amor e amizade eterna. Viva essa experiência e energize-se nesse inesgotável manancial chamado afeto!

Jesus, eu gosto do Senhor, muito obrigado pela vida que o Senhor me deu!
Muito obrigado por papai e mamãe e por todas as pessoas, que o Senhor colocou bem perto de mim. Jesus, eu estou crescendo não só por fora, para ter um corpo bonito e forte, mas, ajude-me a crescer também por dentro, para ter um coração cheio de bondade.
Jesus, ajude-me a ser feliz porque eu existo.
Jesus, eu gosto do Senhor, de todo coração e vou gostar de todo mundo, como o Senhor gosta de mim.
Amém.