Eu conheço pessoas que ficaram a vida toda desejando algo e quando conseguiram conquistar simplesmente não quiseram mais.
Trabalho, namorado, namorada, carro zero, casa na praia e muitas outras conquistas.
Pessoas que lutaram por isso durante um bom tempo e que viraram as costas na primeira dificuldade e saíram se queixando de uma oportunidade, que até então, era única e especial.
Não dá pra entender como isso acontece. Ou até dá. Eu tenho uma opinião sobre isso. Todas as escolhas tomadas têm que ser feitas com o coração.
Não adianta! No final é o coração que vai determinar e fazer a melhor escolha. E quando isso não acontece, a decepção e a insatisfação são muito grandes.
A ansiedade às vezes é tão grande que a gente acaba escolhendo só porque ela tomou conta, e a escolha tem que ser feita. E não é assim que funciona né?
No mundo em que a gente vive tudo passa muito rápido e hoje a gente quer uma coisa, amanhã outra e, por incrível que pareça, isso está se tornando cada vez mais normal, mais comum.
Na hora de tomar uma decisão, converse com Deus sobre isso, tenha prudência e haja com o coração. Analise se isso que Ele está pedindo para que depois não tenha surpresas ou desilusão.
Põe a mão no coração. Ele tá batendo? Então, é ele quem vai decidir de agora em diante!
Tudo na vida se acerta. Mesmo alma de poeta. Que vive sempre em alerta, à procura da palavra certa.
Como alpinista à procura do cume. Do goleiro a não deixar passar o gol. Do destino de quem vive à margem.
Tudo!
Tudo na vida existe. E nem tudo é alegre ou triste.
Tudo?
Nem tudo, na vida é tudo. Existirá sempre um talvez. O que poderia ter sido. E não foi. O que poderia ser e não é.
Vago como a alma do poeta. Que a tudo vê e a tudo assiste. Sem imprimir em nada. O tudo absoluto.
Tudo!?
Se tudo é relativo e vago. Se nada é absoluto, o tudo.
Que se acerta na hora certa. É só sorte, ou será bênção?
Mesmo na dúvida. Se é que existe. Nada custa agradecer. Quem fez ou faz com amor.
Obrigada, meu Deus, meus pais, meu professor!
Desejamos a todos os nossos clientes uma Feliz Páscoa! Que a paz e o amor invadam suas casas e seus corações, lembrando sempre que o caminho da realização pessoal é determinado através da retribuição da vida ao mundo e às pessoas. Aceitem a Páscoa com a consciência que a ressurreição é a fé na palavra de algo maior que todos nós.
Quando você chegou...
transformou meus sonhos em realidade
Então você se foi... deixando rastros de saudade
As minhas ilusões, meus sonhos na verdade
Você levou quando saiu da minha vida
Restando em mim somente a realidade
De uma paixão que não pode ser vivida
Foi quase insuportável viver assim
Pois minha angústia você não conhecia
Não sabia das marcas que ficaram em mim
Nem tão pouco da solidão que me consumia
Mal sabe você da minha amargura
Que em vão tento esconder
Vem de um amor distante... ausente
Que nasceu mas não teve tempo para florescer
Porém o brilho dos meus olhos denuncia
O quanto de mim se transformou em você
Pois mesmo distante, sua presença em mim continua
Em forma de um amor que insiste em viver
Cumpra seu destino
Pois meu conflito jamais terá fim
Mesmo não fazendo parte do seu caminho
Você sempre será parte de mim.
Em diversos momentos do Povo de Deus, no passado e no presente, vemos claramente que nosso Deus não falha.
ele aparece com ações fora do comum na hora que menos esperamos.
foi assim na vida de Abraão, Moisés, Gideão...
Foi assim com o apóstolo Pedro, João, Paulo...
É assim conosco hoje!
Podemos confiar, e esperar sua ação ao nosso favor.
Será sempre assim, hoje e amanhã.
Ele não falha, nem falhará.
Louvado seja seu grandioso Nome.