Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Quero prometer a mim mesma que serei mais feliz que ontem e menos que amanhã, deixarei as diferenças de lado e saberei aproveitar a vida, olhar para o céu e agradecer a Deus por ter tudo que tenho.
Quero fazer loucuras que vão ficar na lembrança e irei esquecer de todo o mal que me fizeram e toda tristeza que passei.
Mesmo não realizando todos os meus sonhos e desejos nunca deixarei de sonhar e sempre vou persistir naquilo que quero!

Feliz Aniversário, meu bem! Este foi um ano de muitas surpresas, de coisas maravilhosas e outras mais difíceis. Mas o mais importante é que nosso namoro foi sempre o porto de abrigo e o local para celebrar.

Desejo que você continue igual a si mesmo, com esse jeito mega-carinhoso e que tanto me orgulha. Continue fazendo de mim a pessoa mais realizada do mundo. Eu vou tentar fazer o mesmo todos os dias. Beijo, meu amor!

Você sabe por quê o mar é tão grande Tão imenso Tão poderoso É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros abaixo de todos os rios. Sabendo receber, tornou-se grande. Se quisesse ser o primeiro. centímetros acima de todos os rios, não seria mar, mas sim uma ilha. Toda sua água iria para os outros e estaria isolado.
A perda faz parte. A queda faz parte. A morte faz parte.
É impossível vivermos satisfatoriamente. Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer. Impossível ganhar sem saber perder. Impossível andar sem saber cair. Impossível acertar sem saber errar. Impossível viver sem saber viver.
Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará. Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder. E isto você já sabe.
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda... o acerto e o erro... o triunfo e a queda... a vida e a morte.

Agradeço a Deus pela vida Ao homem pela amizade Ao alimento pela saúde Ao oxigênio pela respiração
Ao verde pela clorofila Às flores pela beleza Às rosas pela poesia A terra pelas plantações
À família pelo apoio Aos amigos pela lealdade Aos fãs pelo incentivo Ao trabalho pela continuidade
À mídia pela divulgação Ao marido pelo companheirismo Aos filhos pelo alicerce Ao lar pelo aconchego
À felicidade pelo sorriso Aos olhos pelo que vejo Ao amor pelo coração Ao público leitor pelo carinho
À vida pela experiência À oportunidade pela ocasião...

O perdão verdadeiro é um dos sentimentos mais nobres, mas também um dos mais difíceis de sentir.

Porque o perdão não pode ser da boca para fora, e nem pode brotar num coração rancoroso, magoado, raivoso.

O perdão verdadeiro só nasce quando o coração está reconciliado, tranquilo e sossegado com o motivo da dor.

Há pessoas que passam a vida inteiro remoendo dores do passado, porque nunca foram capazes de perdoar quem as magoou.

Mas saiba que o perdão é libertador, é faz muito mais bem a quem perdoa do que a quem é perdoado.

Perdoar-se a si mesmo é uma dádiva. Mas às vezes, pode ser ainda mais difícil perdoar os nossos erros do que os erros dos outros. Ter compaixão pelas nossas fraquezas e atitudes e mais difícil do que ter compaixão pelos outros.

Nós temos a capacidade de sermos o nosso maior carrasco! E, geralmente, é o sentimento de culpa é que nos impede de abrir o nosso coração e perdoar os nossos erros.

Por isso, parar exercer o perdão é preciso se reconciliar com a vida, com as suas experiências, com as suas fraquezas. O perdão é capaz de lhe tirar um peso enorme da alma, e deixá-lo leve para seguir o caminho da paz e da felicidade.