Sonhar é um dos princípios mais básicos e fundamentais da essência do ser humano, é condição, é imposição.
Sonhar é vida e conquistar um sonho é como conquistar um pedaço da vida; é realização e é triunfo!
Mas nada disso será possível sem que lutemos por isso, sem que haja persistência, sem que sejamos fiéis aos nossos sonhos e deles nunca desistamos!
Dava tudo para voltar atrás no tempo e ser criança de novo só para rever você, querida avó. Lembrar como era bom lhe dar um abraço e me sentir protegida quando estava do seu lado.
Você partiu, mas deixou lindas recordações que nunca permitirei que desapareçam. Tudo o que vivemos ficará guardado no meu coração e sempre será uma inspiração para minha vida.
Depois de uma grande decepção, a verdade parece deixar de existir. A memória traz à mente os momentos mais felizes que agora são vistos com olhos traídos.
Meu amigo, para você que embarcou sem medos ou dúvidas nesta grande e divina aventura que é ser pai, hoje eu quero lhe desejar um feliz dia dos pais!
Sei que receberá merecidas homenagens neste dia especial, mas também sei que a maior e melhor homenagem virá com o tempo.
Assistir ao crescimento, à evolução, de um filho através da vida é sem comparação a melhor recompensa da paternidade. Desfrute plenamente dessa dádiva, meu amigo!
Quem me compra um jardim
com flores?
borboletas de muitas
cores,
lavadeiras e pas-
sarinhos,
ovos verdes e azuis
nos ninhos?
Quem me compra este ca-
racol?
Quem me compra um raio
de sol?
Um lagarto entre o muro
e a hera,
uma estátua da Pri-
mavera?
Quem me compra este for-
migueiro?
E este sapo, que é jar-
dineiro?
E a cigarra e a sua
canção?
E o grilinho dentro
do chão?