Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

À Mulher, ao seu corpo de mil sonhos,
Ao seu ventre fértil de ilusão e de vida.
À Mulher, à sua figura de paz e amor,
A toda a sua singularidade
E inebriante essência.

A todas elas, neste dia que é
Apenas delas, um louvor de amor,
Uma glorificação de reconhecimento
Porque cada Mulher é única
E um tesouro em si mesma!

Eu leio... Releio... Aprendo e conheço. Faço uma viagem pelo mundo, Respiro fundo... E sou mais feliz !
Um outro mundo é Possível, através dos livros. Há um outro mundo a sua espera. Conhecimento, Cultura e Felicidade... Lhe esperam a partir da primeira página!
Poetas, Professores, Estudantes ou simples Trabalhadores... Todos beneficiados com este Mundo mágico dos Livros!
Ah... meu livro! quando te abro, não quero te fechar!
Ah... meu livro! quando te acho, não quero te deixar!
Ah... meu livro! quando te leio... me encontro, me completo, não quero descansar!

Um ano já passou, meu amor. O tempo voa quando estamos acompanhados de pessoas que nos completam. Você foi algo muito especial que surgiu na minha vida e não cabe em meu coração toda gratidão que sinto.

Cada vez que penso nos momentos que já vivemos fico com vontade de querer estar ao seu lado eternamente. Nada nos vai separar, aconteça o que acontecer, pois você é o motivo da minha felicidade e a razão da minha existência.

Vovó do meu coração, hoje é o dia de celebrar e homenagear todas as avós, e eu quero aproveitar para dizer o quanto admiro e amo a minha vovó, a mais especial, a mais carinhosa, você! Feliz dia da vovó!

Que Deus presenteie você com muitos e muitos anos ainda, pois sua sublime existência para todos é imprescindível, e especialmente para mim, que tanto amo você.

Pai, desde que fui semeado aqui, minha vida não tem sido ruim. No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e, agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você. Pai, como tem água aqui!
Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo. Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar apelidado de "Planeta Água". Então, creio que não vou estranhar muito.
Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir um berreiro daqueles, tá? Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita gente estranha em volta de mim!
No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu? Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.
Ah!...não fique com ciúme da mãe, viu? Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano, pois estará por demais ocupada com a grande novidade chamada eu. Isso não quer dizer que o amor dela por você terá diminuído.
Na continuação, tudo irá se ajeitando, o amor que teremos um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia, você se verá encomendando uma correntinha com um pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite. Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará penduradas no espelho retrovisor do carro!
Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu tamanho ou até maior.
Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários, eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços.
Estou chegando, pai!