Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Amiga, eu sei o quanto você esperou por este dia.
Desejo que todos os seus sonhos se realizem hoje.
Que sentimentos maravilhosos o invadam.
Que cada presente seja o que você queria.
Que amigos e familiares cerque com muito amor, neste dia especial.
Eu vou está sempre presente ao seu lado, e hoje eu não poderia deixar de comemorar esse lindo dia ao seu lado.
Hoje e sempre eu vou brindar e dançar muito com você.
Apesar de ser seu aniversário, sou eu que me sinto presenteada por ter você como amiga!
Você é maravilhosa, Milhões de Felicidades.
Vamos curtir muito esses 15 anos.
Hoje você parou de ser menina, e virou MULHER.

Existem vários tipos de amigas...
amigas que você da apenas
um simples "oi" e "tchau"!
amigas que você não sabe,
mas amam você profundamente
amigas que você nunca
pode contar com ela
amigas que já te trariam
amigas que já te enganaram
amigas que já deixaram
de ser sua amiga.

Sempre te darei um "oi"
com a maior felicidade e
um "tchau" com maior tristeza.
Você pode não saber,
(espero que saiba)
que eu te amo profundamente.
Saiba que você sempre
poderá contar comigo.
Nunca irei te trair,
Nunca irei te enganar,
E espero que nunca
deixemos de ser amigas!!

Mãe, você me ensinou a me importar com as pessoas, a perceber seus sentimentos e compreender seus problemas.
De tudo o que você me ensinou, estas devem ser as coisas mais importantes e são também as qualidades que eu mais gosto em você. E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim...
Então mãe, no seu dia, eu quero dizer a você o quanto você significa para mim, e não só porque você é a minha mãe, mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito.
Feliz Dia das Mães!

Neste dia especial, tomado por pensamentos, ideias novas para o enriquecimento do saber, quero através desta mensagem desejar a você que exerce essa brilhante profissão, você que tornou se uma fonte inesgotável com o poder de espalhar conhecimentos a todos que o cerca, muita saúde, alegria, conquista e realizações...

...parabéns pela passagem do teu dia, que Deus te abençoe e dê mil felicidades...

...parabéns professor.

É que o amor é essencialmente perecível, e na hora em que nasce começa a morrer.
Só os começos são bons.
Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu.
Mas depois!
Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?

Eça de Queiroz