Às vezes fico triste por te amar tanto, mas não conseguir demonstrar esse sentimento sem os meus habituais ciúmes. Você sabe que não me orgulho de agir desse jeito e que estou tentando melhorar minha postura. Mas há momentos em que me pego desejando você só para mim, uma vontade de te ter bem perto, mesmo não tendo qualquer motivo para duvidar da sinceridade do seu amor.
Acredite, meu querido marido, eu reconheço que sufoco você em demasia. Mas minhas atitudes estão relacionadas com esta forte paixão que sinto por você. Quando alguém ama de verdade, fica com receio de perder, de que o sonho se acabe. E eu sei que se você, por algum motivo fosse embora, minha vida perderia todo o sentido.
Nunca duvide, meu bem, que eu só quero ficar do seu lado. Você é o homem da minha vida e é por nós dois que vou lutar todos os dias da minha vida.
Depois de todos os acontecimentos que lhe causaram lágrimas; aí vêm os novos que vão trazer-lhe alegria! Esqueça o passado, o futuro chegou! Vamos receber o Ano Novo!
Há tantas formas diferentes para te desejar Feliz Ano Novo, mas reservo a mais especial para você. Eu amo você em qualquer altura do ano!
Cada momento em um dia tem o seu próprio valor. A manhã traz ESPERANÇA, a tarde traz FÉ, e a noite traz AMOR e DESCANSO. Espero que você tenha todos eles, todos os dias do ano.
Desejo que você tenha as melhores experiências, a melhor sorte e o melhor da vida neste novo ano e todos os anos! Tudo isso comigo ao teu lado, é claro!
Feliz Ano Novo!
Feliz Aniversário. Adoro-te Não preciso dizer-te mais.
Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.
Tarde de sol, lua cheia, gotículas de orvalho em pequenas pétalas de flor. É tamanha a perfeição da natureza, que para todo lugar que olho eu revejo o nosso amor.
O meu olhar, por você apaixonado, foca apenas nas coisas boas e bonitas da vida. Você desperta o que de melhor há em mim e me faz buscar um mundo de perfeições, porque você é perfeito.
O amor e a perfeição está nos olhos de quem vê, e você me faz ver assim as coisas. Sou feliz por ter você ao meu lado, sou feliz por ser a sua namorada, por receber de você toda essa leveza, esperança e felicidade.
Eu te amo, meu amor perfeito!
Eis que estou à porta, e bato. se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Você não está lendo esta mensagem por acaso. este é o momento certo e exato para você abrir a porta do seu coração para Jesus Cristo entrar e fazer morada.
Receba-o agora com amor e gratidão, pois Ele te amou primeiro e continuará te amando por toda eternidade.
Que o Amor de Jesus Cristo transforme a sua vida.