Quando alguém que amamos fica doente, um pedaço da nossa alma parece adoecer junto pela tristeza e impotência que sentimos. É assim que eu me sinto, minha irmã, por vê-la doente e não poder fazer nada.
Mas não me desespero, pois sei que você é forte e conseguirá superar essa doença. Apenas peço a Deus que a ampare e acompanhe neste momento.
Você tem demonstrado um espírito incrível, dando um exemplo de luta e positividade a todos nós. Mantenha-se assim, pois esse é o caminho para a superação!
Hoje quero dizer bom dia para todas as pessoas que amo, desejando muita alegria e realização a todos! Mas também quero agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais vinte e quatro horas.
Nem sempre nos apercebemos da dádiva maravilhosa que é a vida, e na maior parte do tempo vivemos distraídos por tudo que nos rodeia, seja bom ou mau.
Por isso quero hoje tirar um tempo, respirar e agradecer, e pedir que vocês façam o mesmo. Um coração grato será sempre mais feliz que um ingrato. Sejam felizes, e obrigada, Senhor!
Gostaria de pedir-te desculpas. Sabes que eu não costumo ter esses ataques de ciúmes, mas ontem não consegui controlar-me. Eu sei que tu nunca me deste motivos para que eu desconfiasse de ti e eu continuo a não desconfiar, mas é que fiquei muito irritado com o cinismo daquele teu ex-namorado.
Puxa, o fulano é o maior descarado, ficou a olhar para mim, a soltar sorrisinhos cínicos e a fazer comentários (que eu não sei quais foram) para depois olhar novamente para mim ou para ti e voltar a sorrir com ar de gozo.
Olha, eu sei que exagerei e que a podíamos ter continuado na festa. Mas fiquei aborrecido com aquela atitude desrespeitosa. Pensando bem, o que aconteceu comigo não foi exatamente uma crise de ciúmes, mas uma manifestação a favor do respeito. Mas, como a coisa não ficou bem explicada, espero ter esclarecido melhor a situação e prometo ter mais paciência com as pessoas inconvenientes da próxima vez.
Beijos.
Foram 365 dias de amor. Momentos em que desfrutamos dos nossos maravilhosos sentimentos e que contam a história que nos trouxe até aqui. Eu não mudaria nada do que vivemos, pois tudo foi perfeito durante este nosso primeiro ano de namoro.
O tempo vai passando e a convicção de que quero ter você do meu lado é cada vez maior. O meu amor por você não tem limites!
Hoje tive a certeza que não previa,
Não acreditei que pudesse acontecer,
O amor mais uma vez floresceu...
Senti tua falta!
Desejo de sentir o toque de suas mãos
Percorrendo meu corpo,
Sentir o calor de teus beijos,
Sentir-me vivo...
Sentir o calor de teu corpo
colado ao meu,
Viver as melhores emoções
Com você ao meu lado!
Sentir você...
Amar, sentindo esta loucura de você,
Minhas mãos à procura das suas,
Desejando...
Neste momento...
Sentir seu amor!
Alimentar-me deste amor...
Minha vida está em suas mãos,
Me sinto tão frágil e feliz!
Sinto medo...
Mas o amor que sinto por você
É maior que meus medos
E não quero me importar...
Quero somente te amar,
Sentir você.