Caros colegas,
Gostaria de comunicar a todos que em breve não farei mais parte do quadro de funcionários desta empresa. Quero agradecer aos colegas pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.
Vocês têm o meu contato, e por isso gostaria de reafirmar a minha disponibilidade para ajudar vocês no que for preciso.
Muito obrigado a todos, e sucesso!
Hoje recordo com pesada saudade no peito, e como se de um longínquo conto de fadas se tratasse, o tempo em que eu vivia correndo para a casa de vocês, meus queridos avós, procurando incessantemente a sua companhia e infinito carinho.
Sempre havia um doce, sorrisos de ternura, histórias novas para contar e muita sabedoria para esbanjar... Que saudades desse tempo e do colo de você, meus queridos avós! Amo vocês!
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi: vou fazer uma festa dentro de mim!
Pra começar eu vou para o espelho ensaiar o meu melhor sorriso, vou retirar essas marcas da minha testa, vou jogar fora essa máscara de dor que me acompanha há tantos dias, e preparem-se: eu quero é ser feliz, quero conhecer pessoas como você que é alegre, pra cima, alto astral, pra falar a verdade, eu também era assim, até que uma decepção me jogou para baixo.
Mas, hoje eu não quero falar de tristeza, quero saber é de coisas boas, quero ir ao cinema, sabe há quanto tempo eu não vou ao cinema ?..E tem mais, eu vou escolher o filme, chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero. Hum ! Acho que vou passar no cabeleireiro antes, vou pintar os cabelos, cortar umas pontas, vou me agradar, só para o meu prazer.
Engraçado, agora que eu falei nisso, sabe que eu estava em um relacionamento onde eu fazia tudo para agradar a pessoa que estava comigo, fazia isso, não fazia aquilo para não magoar, não usava aquela roupa, usava aquele perfume, tudo para acertar, para manter o "clima", para fazer o gosto da pessoa e resolveu o quê?
Ganhei um pé no traseiro, e perdi a vontade de viver. Você sabe onde eu errei ? Hoje eu sei ! Eu errei na hora de anular os meus desejos, em transferir a minha vida para as mãos de outra pessoa, e é lógico, quando eu percebi que era o fim, fiquei sem chão, sem mundo, sem vida.
Mas, hoje é dia de festa e só para o meu prazer vou tomar um banho demorado, e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de batismo e vou "renascer para a vida". Sai da minha frente que eu quero viver ! Quem quiser que me acompanhe.
Terrível será sempre o punhal da traição quando enterrado no peito do traído! Mais terrível se faz a dor quando a mão que segurava o punhal era de uma amiga querida em quem se confiou a própria vida.
Sinto que jamais conseguirei sacudir esta tristeza, esta pungente dor no peito, pela sua traição. Você se disse minha amiga, e amizade para mim é sagrada, pelo que jamais esperei que da sua mão se desferisse tamanho golpe!
Vou te dizer uma verdade: é muito difícil te ver em minha frente e ter que aprisionar meus braços para não te prender neles.
Calar minhas palavras para não dizer que o amor que sinto por você é grande. Matar o desejo que nasce dos meus lábios numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande, que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer, para que sinta vontade de ser aquecido(a) pelos meus braços que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados numa só melodia, a dizer o quanto te amo, mesmo sem ter te tocado.
Esse querer, é tão ousado, que desejava que te faltasse o chão, para que você pudesse vir e pousar em meu corpo, que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições. E numa loucura tão imensa te viraria do avesso, sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma, talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo não se realiza, me de uma chance deixando a porta do seu coração semiaberto, para que eu possa me esconder da chuva de desejos. E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances, me liga.