Hoje é o dia de fazermos o que mais gostamos. Domingo à tarde é a ocasião mais abençoada da semana porque o único limite é a nossa imaginação. Tire um tempo para pensar em como aproveitar essas horas da melhor forma e não hesite em sair de casa e provar o que esta tarde tem para lhe dar. Tenha um ótimo Domingo!
Lila
Quando eu te disse que ia arriscar!
Eu estava falando a verdade!
Quando eu te disse que só queria você!
Eu também não menti
Minha vida hoje só tem um sentido
Te Amar e te Fazer Feliz!
Quando eu disse que não estava nem ai
Para o que os outros iriam pensar
Talvez você não tenha acreditado!
Mais como prova maior do que estou dizendo
Venho aqui diante de um dos maiores sites
de mensagens da internet...
Te dizer o quando sou feliz em estar com você!
E dizer que você é a mulher mais perfeita que já
entrou em minha vida!
Quero dizer perante todos o quando eu te amo!
E que você é a única pessoa que me faz sentir-se:
Amada, Segura, Protegida e Feliz muito Feliz!
Que minha vida não teria sentido algum se você não
tivesse aparecido!
E se um dia, eu não estiver mais mais com você
Você poderá vim aqui e reler o que eu escrevi um dia
Pensando em você!
E vai poder matar um pouquinho da saudades que nesta
hora estará sentindo... e das lembranças que tiverem
Quero que lembre-se apenas dos momentos de felicidade!
Do jeito que sorrio, das caras que faço quando estou com ciumes,
do jeito que fico quando estou brava e dos meus gemidos de
intenso prazer que só você consegue arranca-los de mim!
Amor..&...Prazer! Assim sou eu e você!
Ninguém nunca vai nos separar...
E eu vou pra sempre TE AMAR!!!
Seu Bebê!
PS: Quer Casar Comigo?
Peço desculpa se não fui a mulher que o fez feliz. Juro que dei o meu melhor em todos os momentos e, se alguma vez eu o magoei, foi sempre sem intenção.
Foi opção sua que nosso namoro chegasse ao fim, mas eu dava tudo para poder voltar a estar nos seus braços. Os problemas que nos afastam podem ficar para trás se você quiser. Acredite que tudo o que quero é fazê-lo feliz.
Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe... Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além... Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!
Suponha que alguém lhe deu uma caneta. Você não pode ver quanta tinta tem. Pode secar logo depois das primeiras palavras ou durar o suficiente para você criar uma esplêndida obra (ou diversas). ou que durasse para sempre. Você não sabe até que você comece.
São as regras do jogo, você realmente nunca sabe. Você tem que examinar cada possibilidade! A regra do jogo não obriga você a fazer qualquer coisa. Você pode, ao invés de usar a caneta, deixá-la em uma prateleira ou em uma gaveta onde secasse sem ser utilizada. Mas se você decidisse usar, o que você faria? Como você jogaria esse jogo?
Você iria planejar e planejar antes de escrever cada palavra? Seus planos seriam tão extensos que você nunca começaria? Ou você colocaria a caneta na mão e simplesmente escreveria, esforçando-se para prosseguir com um monte de palavras? Você escreveria cautelosamente e com cuidado, como se a caneta secasse no momento seguinte, ou você fingiria ou acreditaria (ou fingiria acreditar) que a caneta escreverá para sempre?
E sobre o que você escreveria: sobre amor? Ódio? Divertimento? Miséria? Vida? Morte? Nada? Tudo? Você escreveria sobre si mesmo? Ou sobre os outros? Ou sobre si mesmo sob a ótica dos outros? Suas letras seriam trêmulas e tímidas ou brilhante e realçada? Enfeitadas ou simples?
Você escreveria mesmo? Uma vez que você tem a caneta, nenhuma regra diz que você tem que escrever. Você rascunharia? Borrões ou desenhos? Você permaneceria nas linhas, ou não veria nenhuma linha, mesmo se estivessem lá?
Há muito o que pensar sobre isso, não é? Agora, suponha que alguém lhe deu uma vida...