Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Um velho casal de missionários tinha trabalhado na África durante anos e agora retornavam a Nova Iorque aposentados. Eles não tinham nenhuma pensão. a saúde debilitada. estavam derrotados, estavam decepcionados e amedrontados. Descobriram que embarcaram no mesmo navio em que o presidente Teddy Roosevelt, que retornava de uma de suas expedições de caça.
Ninguém prestava qualquer atenção ao casal. Eles observavam a fanfarra que acompanhava o presidente, com todos os passageiros tentando dar uma olhadela no grande homem. Enquanto o navio se movia através do oceano, o velho missionário disse a sua esposa, – Algo está errado. Demos nossa vida em serviço fiel à Deus na África por todos estes anos e ninguém se importa conosco! Por outro lado, este homem volta de uma viagem de caçada, lazer e divertimento e todo o mundo se atira sobre ele.
– Querido, você não deve se sentir desta forma! Respondeu sua esposa.
E ele retrucou, – Eu não consigo entender. não parece justo.
Quando o navio atracou em Nova Iorque, uma faixa saudava o Presidente. O prefeito e outros autoridades estavam lá. Os jornais estavam cheios de notícias sobre a chegada do Presidente. Ninguém notou o casal de missionários.
Eles desembarcaram e foram para um pequeno e barato apartamento, esperando o dia seguinte para ver o que poderiam fazer para ganhar a vida na cidade.
Naquela noite, o homem estava aborrecido e disse a sua esposa, – Eu não concordo com isto. Deus não está nos tratando de forma justa.
Sua esposa respondeu, – Por quê você não vai até o quarto e fala sobre isto com Deus?
Pouco tempo depois, ele saiu do quarto, mas agora seu rosto estava completamente diferente. Sua esposa, estranhando, perguntou, – Querido, o que aconteceu?
– Deus me tranquilizou. Contei o quanto aborrecido eu estava ao ver a grande festa feita para o regresso do Presidente ao lar e, em contra partida, ninguém nos esperava em nosso retorno ao lar. E quando acabei, foi como se Ele colocasse a Sua mão sobre meu ombro e simplesmente dissesse: "Mas vocês ainda não voltaram ao lar".

Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
?Filho, está usando toda a sua força?
?Sim, estou!? gritou o garoto, exasperado.
?Não?, disse calmamente o pai, ?você não está. Não me pediu para ajudá-lo.?

Dizer que todos vocês estão trabalhando aqui porque são os melhores, seria demasiado óbvio e pareceria irrealista. Mas a verdade é que todos nós, os que estamos aqui presentes, temos a oportunidade de tentar provar isso mesmo.

O esforço, a consciência de que estamos dando o nosso máximo e a atitude perante os desafios é o maior prêmio que todos podemos dar e também receber. E isso é bem mais importante do que saber quem está no topo.

Eu tenho
Eu quero
Você tem
Saudades de não estar você comigo
Te amo sem você querer
Desculpas de não te você ao meu lado
Sinto por não poder te beijar
Rotina e olha a sua foto e saber que você é meu grande amor!

Beijar...
Esse verbo que tantas e tantas bocas expressam, sentem...
Que nos faz delirar!
Delírios esses, que estremece nossa anatomia, pensamentos, suspiros...
Suspiros esses, que nos desliga do mundo real, fazendo-nos flutuar, levando-nos aos céus da felicidade!
Beijar...
Verbo magnífico, que renova cada célula de nossa anatomia, fazendo-nos renascer.
Beijar...
Verbo que expressa desejos contidos de dois seres em busca do prazer.
Prazer esse, que ao toque de duas bocas, tornam-se único na busca do tão desejado Céus.
Fazendo o plural em um magnífico singular, desejo único, completo!
Beijar...
Verbo que nos leva ao ÊXTASE!