Normalmente nós pedimos pelos que sofrem, pelos que choram, pelos que passam fome, oramos pelos doentes e rogamos pelos infelizes.
Hoje vamos inverter a ordem e vamos dizer:
Senhor, não te suplicamos pelos desesperados, nós te pedimos por aqueles que promovem o desespero.
Não te rogamos pelos que choram, mas pelos infelizes que são responsáveis pelas lágrimas.
Não te rogamos ajuda aos que passam fome, mas pelos abastados que são fomentadores da miséria socioeconômica.
Não pedimos em favor dos enfermos, mas nós intercedemos pelos que jogam fora a saúde e os que são impiedosos para com os doentes.
Não estamos aqui pedindo pelos perseguidos, pelos caluniados, mas estamos interferindo pelos perseguidores, pelos caluniadores, pelos impiedosos.
Eles sim, são verdadeiramente os infelizes por que perderam o endereço de Deus e o contato com a consciência.
Apieda-te Senhor, dos fomentadores da discórdia e consola os que estão chorando no teu regaço, procurando a Tua paz, e em Teu próprio nome de Amor, abençoa esta casa e os que aqui habitam, os que aqui buscam auxilio, os que pretendem ir adiante, os que se entregam em regime de silêncio e abnegação, para que nas suas vozes caladas, possamos todos nós ouvir a Tua voz, ao invés dos que fazem tumulto para apagar a mensagem da Tua palavra.
Senhor fica conosco e dá-nos a Tua paz.
Mesmo em provas difíceis;
Rejubila-te e serve
A natureza em tudo
É um cântico de amor;
Cada flor é um poema,
Toda fonte é bondade.
O sol, cada manhã,
É uma explosão de luz.
Dor é apenas estrada,
Para as horas felizes.
A alegria na vida,
É presença de Deus.
Eu sou poesia, você é canção Se rime na rima Que eu deixo em cima Do seu coração.
Me abrace mais forte Se agarre na sorte Desse amor repentino Nascido do vinho Da insônia das noites Que embriaga as madrugadas.
Me siga nas ruas Me encontre na lua Que eu batizo a estrela Que ilumina seu caminho E lhe fala do meu carinho.
Me deita no colo Me afaga os cabelos Que eu me desdobro em desvelos Para não machucá-lo.
Caminhe sem medo Sou eu o segredo Da procura constante Da sua imaginação Mas é tão real Que acho normal Gostar de você Do jeito que gosto.
Meu filho, você se foi... Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Hoje eu me alimento de saudades suas e na lembrança do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto.
Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorriso, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!
Sabe, à vezes tenho medo da felicidade que sinto, parece um sonho.
Você trouxe a nossas vidas paz e harmonia, preencheu a solidão que eu sentia, e me fez ver que eu sou especial e a vida é bela, sabe por que?
Porque agora posso dizer, eu conheci o meu verdadeiro amor, sem falsidades, sem mentiras, que me faz muito feliz e me realiza em tudo e em todos os sentidos, que me faz ver coisas maravilhosas que ainda não conhecida.
Você é meu tudo e o meu grande amor e cada dia eu aprendo mais e mais com você, por isso meu amor vamos continuar firmes e fortes para nada e ninguém nos destruir.
Cada dia que passa te amo cada vez mais, agradeço a Deus todos os dias por ter te conhecido, por Ele ter posto você na minha vida, se pudesse jamais separava de você um minuto sequer.
A vontade que tenho é sempre estar do seu lado, por isso vamos sempre aproveitar os momentos e instantes que ficamos juntos.
Obrigado por você existir.
Te amo muito e te adoro cada dia que passa.
Você é meu tudo.