Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.

Todos os dias sinto uma grande saudade percorrendo o meu coração. Talvez seja porque durante anos vivemos juntas e compartilhamos as maiores alegrias. Nós tivemos um teto em comum onde fomos felizes e a distância que nos separa agora destruiu tudo isso.

Quero-lhe dizer que você me faz muita falta e que constantemente desejo voltar atrás no tempo só para tê-la do meu lado. A vida nem sempre é justa com as pessoas que se amam, mas eu lutarei sempre para que, apesar de tudo, permaneçamos unidas.

Enxugar as lágrimas que estão a escorrer, Deixar transparecer todo o seu sorriso, Que um dia a dor fez você esconder, Quando a solidão veio sem aviso.
Nunca desacreditar, Viver sempre na esperança, Que tudo ira mudar, E que o passado, Será apenas marcas de uma pequena lembrança.
Fortalecer a fé, Nos caminhos que escolher, E mesmo estando distante, Daquele mundo que tanto quer, Os seus passos, mais importantes na vida, Ainda serão aqueles dados diante do teu saber.
Alguns dos teus caminhos serão cheios de espinhos, Mas jamais devereis se desesperar, Pois no dia seguinte, Verás que nunca estiveres sozinha, E que nos caminhos mais difíceis de tua vida, Alguém estava ali, a te olhar.

Fénelon escreveu que "o mais infeliz dos homens é aquele que assim se julga, porque a desgraça depende menos das coisas que sofremos do que da imaginação com que aumentamos a própria infelicidade". O mais infeliz dos homens é aquele que assim se julga. Uma grande verdade, porque felicidade e infelicidade são estados mentais. Não são os acontecimentos, em si, que fazem uma pessoa feliz ou infeliz, mas a ideia que essa pessoa faz desses acontecimentos. Uma outra frase diz: "os tristes dizem que os ventos gemem. os alegres acham que os ventos cantam". Tudo é questão de ótica mental. Você vê e sente as coisas através da mente. Pode ser que você tenha errado, feito besteiras, fracassado, que ninguém é infalível e nem perfeito. Mas ao invés de ficar aí se lamentando pelos cantos da casa, ou pelos consultórios psiquiátricos, levante a cabeça, corrija a direção do seu barco e siga em frente. Ficar se lamentando é uma maneira de perder tempo e vida. Siga em frente. Às vezes, o barco bater num galho de árvore, sofrer o atrito de um banco de areia, chocar-se com outro barco, mas seguindo em frente você somente ficará com a parte boa do acontecido, que é a lição para acertar melhor o roteiro e a certeza de que está chegando sempre mais próximo do objetivo. Se vai adiante, poderá acertar a rota. Se fica parado, a chorar o leite derramado, jamais chegará onde deseja. Por todas essas considerações, você percebe que a sua mente faz a sua felicidade ou infelicidade, o sucesso ou a depressão, enfim a sua vida. Preste bem atenção ao conteúdo das suas reflexões diárias sobre os fatos e situações, pois aí está a explicação do que lhe acontece. Se vive se queixando da vida, achando que não adianta fazer nada, vendo fantasmas e demônios por toda parte, sua vida irá de mal a pior, pois o que você planta na mente, colhe na realidade. Inunde sua mente, a sua alma, o seu coração, com a energia da felicidade. Proclame interiormente a felicidade, imagine-se feliz e verá que esta causa mental trará consigo o efeito correspondente. Pensar é ser...

Hoje eu acordei com um sorriso no rosto e aposto que vocês também. O dia de sexta-feira não deixa ninguém indiferente e até parece que despertamos com uma maior energia para tudo que temos para fazer.

Desejo que a alegria esteja presente em todos os momentos que hoje viverem e que comece da melhor forma a contagem decrescente para o fim de semana. Boa sexta-feira para todos vocês!