Para que o dia de hoje valha realmente a pena, você terá que se esforçar em sentir verdadeira alegria. Por isso, comece esta manhã com boa disposição, mostre seu melhor sorriso para todas as pessoas e pense nas coisas positivas que terá pela frente.
O tempo gasto na busca da felicidade nunca será um desperdício. Desejo um ótimo dia para você!
Mulher
Semente...
SER-mente...
SER que faz gente,
SER que faz a gente.
Mulher
SER guerreiro, guerrilheiro, lutador...
multimídia, multitarefa, multi-facetada, multi-acaso...
multi-coração...
Mulher
SER que dá conta,
que vai além da conta,
que multiplica,
divide, soma e subtrai, sem perder a conta,
sem se dar conta, de que esse século foi seu parto,
na direção de seu espaço,
de seu lugar de direito e de fato,
de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado.
MULHER...
Esse SER florado,
esse SER adorado,
esse SER adornado,
que nos porem em um tornado,
nos deixa saciado e transtornado,
que nos faz explodir e sentir extasiado.
SER admirado...
MULHER...
Nesse final de milênio, faça a transição.
Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente
levando o mundo a ser mais gente...
Um mundo mais feminino,
mais rosado e sensibilizado,
mais equilibrado e perfumado...
PARABÉNS MULHER !!!
Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és...
Húmus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Essência da natureza humana.
Parabéns
Escreva-me Quando o vento tiver desfolhado as árvores Os outros tiverem ido ao cinema E você quiser ficar sozinho Se você não quer falar muito Então escreva-me
Fará você se sentir menos frágil Quando nas pessoas encontrar Somente indiferença Jamais se esqueça de mim
E se você não tiver Nada de particular para dizer Não precisa se preocupar Eu saberei entender
Pra mim, basta saber Que você pensa em mim ao menos um minuto Porque eu sei ficar contente Mesmo com um simples olá
Falta tão pouco Para ficarmos mais perto
Escreva-me Quando o céu parecer mais claro As jornadas se tornarem longas Mas não espere pela noite
Se você tem vontade de cantar... Escreva-me
Mesmo quando você achar Que está apaixonado
Escreva-me
A mulher que amo é como uma estrela, Aquela que é bem cintilante e atraente! Dizem que brilha sobre as montanhas mineiras, Mas que a origem do brilho vem do planalto central!
A mulher que amo é como a mais bela das criaturas, Aquela que é bem dócil e arrebatadora! Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente, Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!
A mulher que amo é como um sorriso de menina, Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga! Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranquilidade, Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!
A mulher que amo é como estar presente e ausente, Aquela que é bem marcante por sempre estar! Dizem que a sua marca está no olhar transparente, Mas que esse olhar será fatal apenas para um!
A mulher que amo é como a beleza invisível, Aquela que é bela mas também inexplicável! Dizem que sua morada está na Terra do Nunca, Mas que apenas um pode chegar a essa terra!
- Ah, como quero encontrar o caminho para a Terra do Nunca!
A maioria concorda que dizer adeus é uma das ações mais difíceis de suportar. Uma despedida de alguma coisa ou de alguém implica sempre esforço emocional, seja a despedida de algo que deixará saudades ou não. Mas tal como pode ser muito complicado, dizer adeus pode também ser muito benéfico para você.
Se há algo ou alguém que estão impedindo você de progredir, diga-lhes adeus; se há algo ou alguém ferindo você com sua presença, diga-lhes adeus; se há memórias pesando e prendendo você ao passado, diga-lhes adeus!
Às vezes parece difícil, quase impossível, deixar ir algumas lembranças, desprender-se de algumas pessoas, locais ou objetos, mas se eles apenas existem para fazerem você sofrer, diga-lhes adeus!
Diga adeus e não olhe mais para trás. Afaste-se sem pedir desculpa. Se é para seu bem, pela sua felicidade, seja forte e corte em definitivo com o que está prejudicando você! Sua felicidade é seu direito e lutar por ela é seu dever!