Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Temos que saber esperar o nascer do sol todos os dias para que a vida se renove em nosso ser, apreciar a mudança das estações como uma dádiva da renovação de tudo que existe.
As flores chegando e embelezando o mundo, suas cores estonteantes brilhando em todos os lugares, o vento do outono que mostra em odores e sabores o poder da criação divina,
A chuva que lava e que refaz as esperanças do show da vida que sempre continua e assim é a vida se renovando a todo instante e nunca somos os mesmos de momentos atrás,
E hoje mais do que nunca é o seu dia tia e toda terra conspira pela sua alegria e felicidade, basta que feche seus olhos por um instante, esse instante e sinta a força que te cerca, a beleza que te adorna o olhar e a sinfonia maravilhosa que te homenageia através dos sons que você ouve.
Deixe que a poesia te invada o coração e te deixe levar pela magia do sonho, sorria com o seu sorriso mais bonito e diga para dentro do seu coração que vale ver o mundo, conhecer sua beleza e principalmente por você merecer estar aqui.
Tenha um Maravilhoso Aniversário Tia !

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem... É porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com as nossas almas. As que se vão... Nos deixam um grande aprendizado.
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito...
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes. Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão. Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão. Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar e de várias formas... Com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atração, com paixão ou com desejo.
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "saudade" que algumas pessoas deixaram em nós.

Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de cinco anos por estragar um rolo de papel dourado que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
– Isto é para você, mamãe.
A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: – Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?
O menino olhou-a em lágrimas e disse:
– Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos.
A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida.
Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos e de DEUS.
Não há maior tesouro a se possuir.

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão envolvidos em meu abraço. Meu sorriso fica mais alegre quando é você que me faz sorrir. Eu só preciso viver o resto dessa vida com você.

Fui, em pequena, uma menina muito estabanada. Num só dia, conseguia quebrar a tesoura de mamãe, arrancar os cabelos de minha boneca ao trepar em uma árvore com ela no colo, e, finalmente, quebrar um prato valioso, ao ajudar a enxugar a louça.
Depois de cada desses desastres, corria para minha mãe e dizia apressada:
– Desculpe, mamãe! E estava crente de que, pronunciando essa senha mágica, obtinha completa absolvição.
No dia seguinte a uma dessas estripulias, aconteceu-me derramar café na toalha da mesa.
– Desculpe, mamãe! disse eu logo.
Mas mamãe, sorrindo, tomou uma toalha e enrolou-a em minha cabeça, como um turbante. E pôs na minha mão uma varinha que, propositadamente, deixara por perto. E disse bem humorada:
– Você agora é um mágico, com uma varinha de condão. Diga as palavras mágicas: "Desculpe, mamãe!", dez vezes, sobre essa mancha de café.
Eu repeti as palavras enquanto o resto da família me olhava fingindo seriedade e segurando um acesso de riso.
Quando terminei, tomada de intensa curiosidade, perguntei a minha mãe: – E a mancha, desapareceu?
– Não! ela respondeu com naturalidade.
Caindo em mim, comentei chorando de decepção: – E não podia mesmo desaparecer, embora eu dissesse mil vezes "Desculpe!"
– Então, disse mamãe, isso significa que "Desculpe!" não é uma palavra mágica. Não é interessante? Um "Desculpe!" não pode fazer desaparecer, em dois minutos, uma mancha de café que a gente, com apenas dois segundos de atenção, pode evitar. Bem, você quer que eu encha sua xícara outra vez?
E minha mãe não precisou, nunca mais, repreender-me. Quantas vezes eu penso ter esquecido a lição, volta-me à lembrança aquele turbante de toalha e a varinha de condão improvisada.
Continue se divertindo... Sorria, você fica bem assim alegre... Transmite força e paz...