Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Esta distância que nos separa, tem tirado de mim o bem mais precioso que tenho. A família deveria estar junta em todas as circunstâncias, pois ela é a base do amor, da segurança e da felicidade, mas infelizmente nem sempre isso nos é possível.

Tem sido duro pensar em vocês e perceber que não posso fazer nada para matar as saudades. Espero que a vida nos dê a oportunidade de brevemente termos um doce reencontro.

Papai, meu amigo, estou feliz por você, por este dia tão especial a ti dedicado. Parabéns pai, feliz Dia dos Pais. Amo você.
Que sabe estar presente com seu carinho, com sua força e apoio. Obrigado por tudo, meu pai, que Deus lhe abençoe.
Pai assim, com seu carinho, com esse grandioso coração, merece mesmo respeito, amparo e luz.
Um beijo querido amigo, meu mestre, meu protetor, meu guia amoroso e muito sincero. Ser seu filho, é muito fácil meu pai, pois seu jeito especial, de ser, traz o seu sorriso de cada dia.
A força especial para seguir e buscar a vitória.
Obrigado por tudo papai, mas especialmente por sua presença amiga ao meu lado, em qualquer situação. Meus parabéns por este dia merecido, o Dia dos Pais.
Amo você, meu pai, meu amigo... Que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada, que certamente sempre estará amparada por Deus.
Um grande beijo de seu filho!

Eu ainda admito que não consegui superar a gente. Admito que tem dias que eu penso em você, e acabei criando uma guerra dentro de mim tentando entender o porquê eu ainda insisto em você.

Nunca desista de alguém que sabe o que você precisa em todos os momentos. Nunca abra mão de quem diz a palavra certa, de quem sabe ter uma atitude gentil que provoca um sorriso espontâneo no seu rosto.

A presença de algumas pessoas em nossas vidas não tem preço. Agarre quem ama você, amarre quem é especial ao seu coração antes que seja tarde demais.

Multiplicar Amor
Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..
De afagos..
De carinho...
Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..
de bálsamos..
de alívio..
de força..
de luz...
Que possam ser espraiados na terra árida..
fazendo germinar o amor entre as pessoas..
Multiplicando cada melhor essência de nós..
Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..
Deixando-nos ver o sol que nasce..
Que rompe a noite..
Que se faz dia..
Que se faz belo..
Que se faz vida!
Que se chama amor...