Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... Quando estiver comigo, seja toda você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos
Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão
Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci
Eu sou Amor e carinho constante distraído até o bastante não paro por instante
Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não-prometidas
Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir, para não enfrentar sorri para não chorar
Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei
Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo. E assim vivo firme e forte nesta vida rumo a casa prometida (Céu).

Aquela irmã que nunca tive,
Tenho certeza que já sabe
Que é a melhor amiga que existe!
Apesar de todos os desentendimentos
Após cinco minutos é como se
Nunca tivesse havido tal acontecimento.
Nossa relação é a melhor definição de amizade
A reciprocidade de muito amor, afeto e lealdade.
Minha amiga, irmã e confidente,
Não há nada melhor que sua amizade
Para me deixar muito contente!

As pessoas maduras não se abalam por causa de comentários indelicados de outras pessoas. De vez em quando as pessoas dizem coisas para nos testar e fazem comentários do tipo: você não trabalha duro! ou você come demais! ou ainda todo mundo sabe que você casou com ele por dinheiro!. Às vezes, essas coisas são ditas por inveja, mas com frequência, são ditas para provocar uma reação. Qualquer que seja o motivo, a melhor maneira de lidar com isso é sorrir e, ou não dizer nada, ou concordar com a pessoa.
Assim sendo, da próxima vez que seu vizinho o vir em seu carro novo e disser: você não trabalha quase nada e, ainda assim, eles lhe pagam uma fortuna!, simplesmente sorria e responda: não é maravilhoso?. Você não tem de explicar nada sobre suas responsabilidades e sobre o tempo que fica ralando no trabalho. Não precisa justificar. Apenas sorria e deixe isso para lá. Quando a sua cunhada observar coisas do tipo: você está sempre tirando férias!, concorde com ela. Diga: sim, adoro tirar férias!. Se o seu primo disser: puxa, você deve ter gasto uma nota nessa piscina, sorria e fale: pode apostar que sim. É que detesto piscinas baratas! Não se deixe perturbar. Você não vai ganhar nada discutindo com seu primo, sua cunhada, seu vizinho ou com quem quer que seja. Quando encontrar com pessoas assim, concorde com elas de uma maneira gentilmente natural. Se você começar a tentar se defender, estará frito.
Em poucas palavras: somente pessoas que pensam pequeno fazem comentários desagradáveis. e somente pessoas que também pensam pequeno se ofendem. Seja alguém que pensa grande.

Amiga querida, parabéns pela gravidez, parabéns pelo baby que vem aí! Já consigo sentir o cheirinho de bebê no ar e vislumbrar todas as fofices que vêm por aí. Imagino como você está feliz, sei muito bem como você sonhava com este momento e como ele é importante para você.

Desejo toda a felicidade do mundo, que a sua gravidez seja muito calma e feliz, que o seu bebê venha ao mundo com muita saúde e que seja uma criaturinha iluminada. Prepare-se porque agora a sua vida vai mudar, você vai entender o que é o amor incondicional, mas tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa e sei que fará um trabalho espetacular como mãe.

Parabéns, parabéns e parabéns! Estou muito feliz por você e espero poder acompanhar os meses que vêm por aí bem de pertinho, curtindo com você cada momento.

Um beijo muito carinhoso.