Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Todo o casamento passa por dificuldades. Não dá como fugir a essa realidade. É até natural, porque uma união é composta por pessoas que tem seus pontos de vista, por vezes opostos. Até o passar do tempo esconde o amor e o carinho que a gente sente.

Na verdade, o casamento não está imune às crises, aliás, às crises são desafios, são pequenas batalhas onde a gente tem de saber ultrapassar com a força e empenho que são tão próprias do sentimento ímpar que é o amor. Acontece que por vezes, a gente questiona tudo. Questiona até se é hora de pôr fim ao matrimônio. Tudo isso e muito mais tem de ser bem pensado. A ponderação é o lema nessas horas de tristeza e angústia.

É fundamental lembrar que o casamento é composto por pessoas que não são perfeitas. E todo o mundo erra, mas nem todo o mundo perdoa.

O casamento é sinônimo de família e isso é deveras lindo.
Faça por onde. Faça da sua união um local de conforto.

Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.

Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.

Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.

O sol brilha lá no céu. Há dias em que o vemos, há momentos em que ele está tapado pelas nuvens, mas ele sempre cumpre sua função. E mesmo que não lhe demos nossa atenção, a verdade é que ele é essencial para nossa vida.

Assim também é o amor que temos por você, meu filho. Acredite que você sempre terá todo o carinho e atenção da nossa parte. E mesmo que não sinta isso, a nossa intenção, em todos os nossos conselhos, é ajudar você a encontrar a sua felicidade.

Você sempre foi minha amiga, minha cúmplice. É bom demais compartilhar minha história de vida, meus dias, meu tempo com uma pessoa tão especial como você. Sinto que posso falar de qualquer coisa, porque você vai estar interessada em escutar.

E cheguei à conclusão que talvez nunca tivesse retribuído, sabe? Eu quero agradecer por tudo que você me proporciona desde sempre, amiga! E só espero que um dia eu possa ser igualmente importante para você. Beijo, querida!

Te encontrar mais uma vez. Para poder dos teus beijos provar. O nosso amor é assim tão forte e intenso. Mais que tudo o que eu vejo e sinto.
Meu amor és meu único amor. E sei que sem ti não posso viver. Esse amor me traz a dor e o sofrimento. Mas sem você eu sei que cairei no esquecimento.
Meu amor. É com você que quero passar os meus dias. Encontrar a verdadeira felicidade. É você. Que eu amo e não há tempo nem espaço que possa matar esse amor.
Os sentimentos se encontram. Minha felicidade é você. E esse amor é o que tenho para viver. Sou apenas uma alma apaixonada por você.
Quero te amar a vida inteira. Ter você em meus braços. Te amar com intensidade. Ter a felicidade.