Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor
Sinto falta
De me enlaçar em seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço
Sinto falta do seu beijo que me completa
Do seu amor, que se encaixa perfeitamente em mim
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim
Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!
Sejamos como as crianças: com elas aprendemos a amar. Elas são sinceras amam desinteressadamente. Se gostar de nós, logo saberemos. Não sabem dissimular. Pequeninas sorriem ao menor toque. o criticam, indagam apenas.
Não discriminam, aceitam a todos sem distinção. Sabem conviver com as diferenças. São alegres a todo tempo, cantam, dançam... Faz da vida uma eterna festa. Satisfazem-se com qualquer brinquedo, independente do quanto custou. Não tem ambição. Nos ensinam mais que qualquer sábio. Confiam...
O seu olhar brilha, o seu sorriso é sincero. Não nos pede nada em troca do amor que nos dão somente carinho e atenção. Tocam a nossa alma com a sua inocência. Mesmo as que não tem a oportunidade de ter um lar, sabem sorrir, quando nos dão um sorriso, ganhamos o dia... Pois o seu sorriso é uma lição.
Não existe coisa mais triste, que ver uma criança triste. Doemos o nosso sorriso a elas, sejamos alegres. Mostremos a elas a criança que existe em nós. Elas são o nosso futuro precisam ser felizes para nos fazer felizes.
Você é tudo para mim, e desde que entrou na minha vida, vivo para fazer você feliz também. Meu amor por você é sincero, verdadeiro e eterno, e sem você por perto meu mundo perde a mágica que ganhou desde que você faz parte dele.
Eu amo você mais que tudo na vida e é ao seu lado que eu quero viver sempre, sendo feliz e fazendo você feliz!
Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da fonte até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio. Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer. Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser rachado, o vaso falou com a senhora durante o caminho: Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa...
A velhinha sorriu e respondeu: Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e, portanto, plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas. Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.
Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante. É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que tem de bom nele.
Desde que surgiste a minha vida ganhou cores mais vivas e vibrantes. Sinto-me iluminada sempre que penso em ti, sempre que uma lembrança tua me inspira algum gesto ou atitude.
Não quero dizer que era uma pessoa "triste" antes de apareceres, mas faltava alguma coisa que me guiasse com alegria, que me apontasse, com mais entusiasmo, o caminho para um futuro feliz construído em bases de amor, solidariedade, compromisso e companheirismo.
Ao descobrir-te, descobri o amor na sua plenitude. Hoje, em tudo o que faço existe a preocupação com o outro, existe a preocupação contigo... em tudo o que faço existe o cuidado de o fazer imaginando de que forma aquele ato afetará as nossas vidas, e não apenas a minha!
A tua presença fez-me uma pessoa melhor, menos egoísta e, principalmente, muito mais feliz!