Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Cada momento na nossa vida é importante
A vida e feita de momentos momentos felizes
momentos triste e o mais importantes de todos
Momentos que vivemos com a pessoa que amamos
Por isso devemos viver a vida por completo
sem medo de arriscar e errar cometendo nossas
"loucura de amor ou de amizade" e o mais importante
Dando valor as pessoas que estão a nossa volta
e que são importante para nos siga sua vida sem
arrependimentos.

Descubro a cada dia mais um pouco deste sentimento que cresce em mim. Você é a companhia perfeita que desperta o melhor que tenho no coração. Amizade já é pouco para qualificar aquilo que nos une e eu só sei que não quero perder você.

Fique comigo, vamos caminhar mais um pouco lado a lado para descobrir o que a vida nos reserva. Talvez a nossa felicidade se resuma a darmos as mãos.

Amigos, são anjos, que tendem a nos ajudar a levantar. Amigos, são escadas, que nos auxiliam na escalada do sucesso. Amigos, são asas, que nos fazem levantar voo mesmo quando não confiamos em nossa própria capacidade. Amigos, são estrelas, que tendem sempre a iluminar nosso caminho. Amigos, são chuva, que nos fortalece e nos ajuda a crescer.
Sempre que você sentir que precisa de um anjo, sempre que você sentir que não tem pra onde ir, sempre que você deixar de confiar em si mesmo, sempre que você sentir uma escuridão a te amedrontar e impedir sua visão, sempre que você sentir-se sem forças, a beira de um abismo sem fim, e
ou em um beco sem saída, lembre-se que sou sua amiga, e que jamais te esquecerei e
ou te deixarei abandonado, afinal, os verdadeiros amigos são pra sempre...
E os verdadeiros amigos são a ponte que nos leva a um mundo de real felicidade e autossatisfação, por isso, saiba que mesmo que cada um dos problemas citados acima tentem te deixar cabisbaixo, nas amizades, e para ser mais específica, na nossa amizade, você sempre encontrará a solução.
Você confia nisso? Então ore para que nossa amizade seja fortalecida e abençoada por Nosso Senhor.
E que fique selada de agora até a eternidade, essa amizade que Nele e por amor a Ele, se fez real aqui na Terra.

Como uma sentença, todos vivemos nossas vidas na sombra do inevitável e terrível desfecho que é a morte. Uma certeza que mesmo assim, sempre nos consegue pegar de surpresa quando nos atinge através dos que mais amamos.

Foi assim que me senti quando você se foi, minha querida mãe. Quando abro os olhos a cada nova manhã, ainda penso estar vivendo um pesadelo, pois ainda passou pouco tempo e custa a acreditar que tudo isto é real.

Desde então minha alma vive em um luto carregado, em uma melancolia incurável, em uma saudade insustentável. Talvez a sabedoria popular prove ter razão e o tempo tudo melhore, talvez. Mas por enquanto saber que está para sempre longe, para sempre inalcançável, é a mais insuportável das ideias.

Minha querida mãe, não importa onde esteja agora, não importa quanto tempo tenho de esperar para a poder reencontrar além da vida. Esta saudade vai ser eterna, pois para sempre eu vou amar você!

Super fantásticos amigos, é sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber que vocês estarão em minha vida no próximo ano. Não há nada melhor do que ter amigos, e tendo vocês em minha vida já não tenho muito mais o que pedir a Deus.

É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos e aprendemos com os tropeços da vida. E quando faço isso, sinto-me muito grata por ver que vocês estavam lá comigo, nos momentos bons e mesmo nos momentos ruins.

Desejo a todos nós que o Ano Novo venha trazendo muito otimismo, muita força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade. Desejo aos melhores amigos do mundo, o melhor ano de sempre.

Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos, pois a vida é bela e a vida é isso.

Feliz Ano Novo e Boas Festas a todos!
Um abraço muito forte.