A gratidão que sinto não tem limites. Você não tinha a obrigação de me acolher, mas escolheu ouvir seu coração altruísta e me recebeu de braços abertos. Você é minha mãe adotiva, mas também minha melhor amiga e conselheira.
Deus permitiu que nossos caminhos se cruzassem e você talvez salvou minha vida. Nem quero imaginar o que seria de mim sem ter sua preciosa proteção. Obrigada por tudo o que sempre fez por esta filha que ama muito você!
Não importa se eu não te vejo todos os dias, se não te vejo nos fins de semana como era antes, o que importa é a amizade que existe entre nós.
Mesmo nosso contato físico sendo tão pouco, chega uma fase da vida que todos tomam seu rumo na vida, porém as verdadeiras amizades continua seguindo o mesmo caminho.
Saiba que nunca vou esquecer de nada, e que nossa amizade não vai se abalar por isso!
Eu estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver.
Eu tenho por você um carinho muito grande, e sei que contigo posso contar. Eu te amo
Que orgulho sentimos por vocês! Mais um aniversário de casamento. Mais uma temporada de amor. Queremos que vocês saibam que nós - vossos filhos, estamos muito felizes pela vossa linda união. Parabéns por mais um ano! Obrigado por serem os melhores pais do mundo.
Nós estamos imensamente gratos por tudo que nos ofereceram desde sempre. Todos os vossos ensinamentos são a razão da nossa educação. Não temos dúvidas que a vossa felicidade como casal, como pais, como família, depende de empenho, de suor, de sacrifício.
Vocês ensinaram para a gente que o amor é o caminho. Passaram para a gente os princípios essenciais da importância de amar o próximo. Nunca alguém esteve tão certo. Vocês são absolutamente exemplares como seres humanos.
Hoje, que é dia de vosso aniversário de casamento, nós queremos muito que vocês encontrem nestas palavras o sentimento que nos une. O sentimento que estamos falando e que é a base da nossa família se chama "Amor".
Feliz aniversário!
Eterno obrigado.
Os sonhos tem uma luz especial.
Eles nos embalam e dão sentido a nossa vida.
Deixe que seus mais agradáveis sonhos sirvam de inspiração.
Siga seus caminhos sem pressa e sem deixar que eles tomem conta do seu mundo.
Mas acredite que logo eles serão uma bonita realidade...
Alfabetizar é ensinar a ler. A palavra alfabetizar vem de alfabeto. Alfabeto é o conjunto das letras de uma língua, colocadas numa certa ordem. É a mesma coisa que abecedário. A palavra alfabeto é formada com as duas primeiras letras do alfabeto grego: alfa e beta. E abecedário, com a junção das quatro primeiras letras do nosso alfabeto: a, b, c e d. Assim sendo, pensei a possibilidade engraçada de que abecedarizar, palavra inexistente, pudesse ser sinônima de alfabetizar.
Alfabetizar, palavra aparentemente inocente, contém uma teoria de como se aprende a ler. Aprende-se a ler aprendendo-se as letras do alfabeto. Primeiro as letras. Depois, juntando-se as letras, as sílabas. Depois, juntando-se as sílabas, aparecem as palavras.
Parabéns a todos os escritores e leitores pelo Dia do Livro!