Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.

Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.

Boas Festas!

Dó... não... venha sem pena,
Ré... não... não recue, vá em frente!
Mi... mi... minha voz falha, não pare...
Fá... fá... isso... segure a nota... respire...
Sol... jorrando luz em todo meu interior,
Lá... onde só você me faz chegar!
Si... nfonia que executamos ao amar!

Bom dia mesmo!
Bom dia para levantar cheio de vontade de viver!
Bom dia para pegar a esperança e sair esparramando por aí!
Bom dia para só falar de amor...
Bom dia para fazer o mundo sentir que pode ser feliz!
Afinal a segunda chegou!
Missão cumprida, mais uma semana a ser vivida!
Algumas perdas... Muitas vitórias!
Só não pode é entrar nessa de sofrer tanto pelas perdas, e esquecer de comemorar as vitórias... Valorizar as conquistas.

Ser feliz é estar sempre em sintonia com o amor.
Ser feliz é não desistir nunca da vida...
É ser forte na fé para superar as dificuldades.
É preparar as palmas para aplaudir a vitória que Deus sempre traz na hora certa.
Ser feliz é ter coragem de agradecer sempre a vida e ao Criador de tudo por estar aqui neste planeta fantástico chamado Terra.

Longe?
Alguma vez você já pensou que Deus estava longe, não se importava com seus problemas nem ouviu sua oração?
Muitas vezes passamos por situações difíceis e nos sentimos abandonados pelo Pai. Oramos e não temos resposta. Acabamos culpando Deus.
Às vezes Deus permite circunstancias difíceis em nossa vida, como doenças, perdas, problemas financeiros e na família.
Porém, Ele não se afasta quando isso acontece, nós é que muitas vezes, nos afastamos d'Ele. Tentamos resolver o problema sozinho, reclamamos, culpamos os outros e Deus, ficamos desesperados e choramos sem parar.
Pensamos que Deus está longe, mas na verdade Ele permanece ao nosso lado para, se permitirmos, ajudar-nos a passar por aquela situação. Ele não nos faz mal, nem é nosso inimigo, ao contrário, continua nos abençoando com seu amor e cuidado.
Mas há, sim, uma situação em que Deus tem de ficar afastados de nós: é quando fazemos coisas que o desagradam (pecados). Por ser Santo, Ele não pode aproximar-se da impureza, nossas maldades nos separam de Deus (Isaías 59:2)
Pense bem: será que o culpado do ?afastamento? é Deus ou é você mesmo? Humilhe-se, reconheça seus erros e busque a Deus. Ele esta perto e nunca nos abandona.