Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sabe porque o silêncio machuca? Porque ele esconde palavras que gostaríamos que fossem ditas. Sabe porque a traição dói tanto? Porque nunca vem dos inimigos e sim das pessoas que mais amamos na vida. Sabe porque não existe um meio de voltar no tempo? Porque se existisse nunca aprenderíamos a seguir em frente!

Eu te amo. Te amo de verdade. Nunca na minha vida me senti tão feliz e realizada como me sinto agora. Eu realmente acredito que você é o amor da minha vida.

Há memórias que nunca deveriam ser esquecidas. São elas que nos fazem ter acesso ao passado. São essas lembranças que nos fazem sentir que valeu a pena vivermos nossa vida.

Ainda continuo recordando os nossos tempos de infância, em que não tínhamos preocupação e brincávamos até à exaustão. Nossa amizade ficará eternamente guardada em meu coração, querida amiga, porque ela representa o amor puro que sempre nos manteve tão próximas.

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é a hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...
Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

De repente, o menino cai, se machuca e grita: - Ai!
Para sua surpresa, escuta sua voz se repetindo em algum lugar da montanha: - Ai!
Curioso o menino pergunta: - Quem é você?
E recebe como resposta: - Quem é você?
Contrariado grita: - Seu covarde!
E escuta como resposta: - Seu covarde!
O menino olha para o pai e pergunta, aflito: - O que é isso?
O pai sorri e fala: - Meu filho, preste atenção,
Então o pai grita em direção à montanha: - Eu admiro você!
A voz responde: - Eu admiro você!
De novo, o homem grita: - Você é um campeão!
A voz responde: - Você é um campeão!
O menino fica espantado. Não entende.
E o seu pai explica:

- As pessoas chamam isso de ECO, mas, na verdade, isso é a VIDA.

A VIDA lhe dá de volta tudo o que você DIZ, tudo o que você
DESEJA DE BEM E MAL AOS OUTROS. A VIDA lhe devolverá
toda BLASFÊMIA, INVEJA, INCOMPREENSÃO, FALTA DE
HONESTIDADE que você desejou, praguejou às pessoas que lhe
cercam.

NOSSA VIDA é simplesmente o REFLEXO das nossas ações.

Se você quer mais AMOR, COMPREENSÃO, SUCESSO,
HARMONIA, FIDELIDADE crie mais AMOR, COMPREENSÃO,
HARMONIA, no seu coração.

Se agir assim, A VIDA lhe dará FELICIDADE, SUCESSO, AMOR
das pessoas que lhe cercam.