Hoje o mundo está em festa você esta de aniversário dia propício para render homenagens a alguém tão especial como você é...
É dia de deletar emoções e pensamentos negativos...
Enviar para a lixeira o que nada acrescenta em nossa vida, programar novas metas...
salvar a fé, a esperança e o otimismo, inserir novos sonhos, fazer downloads da pessoas que lhe são caras...
Enviar email que enobreça as pessoas. e sobretudo, torcer para que o vírus do amor invada o sistema de sua vida.
Parabéns..
Conclua um projeto que estava pendente há tempos.
Surpreenda alguém dando um pouco mais do que era esperado.
Aproveite o tempo para aprender algo novo.
Ofereça sua companhia ou conforto a alguém que precise.
Ensine o que você sabe a alguém.
Procure entender um ponto de vista oposto ao seu.
Elogie alguém com sinceridade.
Saia para uma boa caminhada.
Organize os papéis na sua mesa.
Arrisque-se, apesar de seus medos.
Diga obrigado a alguém.
Preste atenção quando outros estiverem falando.
Faça algo divertido, apenas pelo prazer de fazê-lo.
Seja mais paciente consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.
A vida é tão especial quanto você a faz.
Gratifique-se hoje e veja quão brilhante você pode fazer o seu amanhã.
Para compreenderes o valor de uma Irmã, pergunta a alguém que não tem nenhuma ou que a perdeu. Para compreenderes o valor de 10 anos, pergunta a um casal recém divorciado. Para compreenderes o valor de 4 anos, pergunta a um recém-formado. Para compreenderes o valor de 1 ano, pergunta a um estudante que reprovou no exame final.
Para compreenderes o valor de 9 meses, pergunta a uma Mãe que acaba de dar a luz um filho. Para compreenderes o valor de 1 mês, pergunta a uma Mãe que acaba de dar à luz um bebê prematuro. Para compreenderes o valor de 1 semana, pergunta a um editor dum jornal semanal. Para compreenderes o valor de 1 minuto, pergunta a alguém que perdeu o comboio, o autocarro ou o avião.
Para compreenderes o valor de 1 segundo, pergunta a alguém que tenha sobrevivido a um acidente. O tempo não espera por ninguém. Guarda ciosamente cada momento que vives. Apreciá-lo-ás mais se o compartilhares com esse ser especial. Porque para compreenderes o valor de um Amigo ou de um ente Querido, basta PERDÊ-LO.
Eu não poderia deixar passar em branco esse momento
e te agradecer pela lembrança,
você realmente sabe como agradar alguém.
Ser lembrado é uma coisa deliciosa,
mas vindo de uma pessoa que eu gosto tanto, fica melhor ainda.
Muito obrigado, eu nunca mais vou esquecer seu gesto
e sempre que puder vou tentar retribuir com muita alegria,
eu quero que você seja muito feliz
e que receba todas as graças desta vida fazendo dos seus dias,
dias de emoção e harmonia.
Obrigado...
Um escritor inglês, do século passado, conta em uma de suas obras que na praia perto de sua casa, uma coisa muito interessante podia ser vista com frequência: um navio lançando a sua âncora no mar enfurecido.
Dificilmente existe uma coisa mais interessante ou sugestiva do que essa. O navio dança sobre as ondas. Parece estar sob o poder e à mercê delas. O vento e a água se combinam para fazer do navio o seu brinquedo. Parece que vai haver destruição. pois se o casco do navio for lançado sobre as rochas, será despedaçado.
Mas observamos que o navio mantém a sua posição. Embora à primeira vista parecesse um brinquedinho desamparado à mercê dos elementos, o navio não é vencido. Qual é o segredo da segurança deste navio? Como pode resistir às forças da natureza com tanta tranquilidade? Existe segurança para o navio no meio da tempestade porque ele está ancorado! A corda à qual ele está amarrado não depende das águas, nem de qualquer outra coisa que flutue dentro delas.
Ela as atravessa e está fixada no fundo sólido do mar. Não importa quão forte o vento sopre ou quão altas sejam as ondas do mar... A sua segurança depende da âncora que está imóvel no fundo do oceano. Muitas vezes nos sentimos no meio de uma tormenta, sendo jogados pelas ondas da vida para cima e para baixo e açoitados pelo vento da adversidade.
Parece-nos, às vezes, que não conseguiremos sobreviver a determinados períodos de nossas vidas. Sem uma vida espiritual, a nossa vida é como um navio sacudido pelo mar enraivecido das circunstâncias incontroláveis da vida. Mas, confiando em Deus, experimentamos sua presença e amor como âncora da nossa vida.
Nos sentimos encorajados e esperançosos. Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco.