Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu escolhi lhe dar uma segunda chance. Quando olho nos seus olhos vejo que está verdadeiramente arrependido e disposto a tudo para recomeçar nosso relacionamento. Sei que todos erramos por vezes e acredito que esta é a decisão acertada.

Eu amo muito você e quero que as coisas resultem entre nós. Preciso do seu amor e que me prove que tenho razões para confiar nele. Quero que saiba que tem o meu sincero perdão.

Sinto muito orgulho de poder compartilhar a maior parte dos meus dias ao seu lado. Trabalhar assim, com pessoas como você como colegas, é um prazer e um privilégio.

Você tem muitas qualidades e merece todos os elogios, não só como profissional, mas também como pessoa. Sei que posso contar com você, pois somos uma equipe unida, assim como sei que o sucesso estará sempre a nosso favor, pois trabalhamos para isso.

Você pode ter milhões de amigos, milhões de namorados, milhões de fases, milhões de qualidades, milhões de defeitos, mas no fim, quem vai estar do seu lado em todas as suas atitudes, não importa o seu jeito ou o que você faça, que vai te aceitar do jeito que você é, é a sua família. Eu aprendi que o melhor brinquedo é a sua família. Brinquedos vivos, que dão e recebem, que nos fazem crescer e crescem também pelas nossas mãos. Que se transformam depois em grandes amigos para toda a vida, em companhia sempre presente de qualquer maneira. Em algo que fica quando se perde tudo aquilo a que nos conduziu a nossa loucura, quando se perde o que o tempo nos vai levando. Posso dizer que sou uma pessoa de grande privilégio, pois tenho a melhor família que alguém poderia ter. Tem as pessoas mais loucas, mais retardadas, mais felizes, mais unidas, mais amadas. Estando com eles, seja como for.

Esse é seu dia especial! É nessa data que todas suas obras devem ser recordadas e reconhecidas - e foram muitas.

Desde o legado maravilhoso que deixa na família, ao carinho que sempre demonstrou, à força que implantou em cada um de nós, até ao amor oferecido a todos e que é uma marca em seu jeito de viver! Vou sempre ser feliz, porque você existe e é imortal! Feliz Dia dos Avós!

Se já não me amas, se já não me queres.
Se teu amor acabou e deu lugar a essa dor,
que me trouxe a solidão, a saudade,
saudade daquele tempo que éramos um,
que o amor reinava entre nós.
Se já não me amas então não diga nada.