Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores,
mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer
estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas
também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem
a glória de ressurgir dos escombros.
Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na terra
não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante
Ele, por terem apenas passado pela vida.

Bob Marley

Você já percebeu que quando nos APAIXONAMOS por algo nesta vida, o nosso sentido de viver opera milhões de transformações na gente?
Como é bom se APAIXONAR pelo trabalho, pelas novas conquistas, pelos amigos, pelos nossos irmãos, pela nossa(o) amada(o), pelos nossos pais, pelos nossos sonhos de felicidade, pelos nossos filhos, enfim, por tudo...
Quando abrimos o coração para o mundo que está em nossa volta, perpetuamos o que há de mais valoroso existente neste universo.
O NOSSO AMOR.
Aproveite o dia hoje para se apaixonar por algo novo e vibrante.
No final do dia você verá que teve a oportunidade de ser um grande pintor, pois uma aquarela de tintas foi colocada em suas mãos e você soube muito bem aproveitar.

Tomara que hoje seja assim:
Que o dia amanheça bonito. Nem quente, nem frio.
Que a condução venha logo e, quando vier, que sobre um lugar pra você sentar.
Tomara que, dessa vez, o mês caiba no seu salário.
Tomara que o telefone toque com uma notícia feliz.
Tomara que a prova seja fácil.
Que o trânsito esteja livre.
Que o prato do dia seja o seu predileto.
Tomara que você reveja o seu melhor amigo.
Tomara que aquela música linda de doer toque dentro do elevador.
Tomara que alguém lembre de lhe dar os parabéns... E que, assim, do nada, lhe tirem para dançar.
Tomara que você ganhe um beijo.
Que ganhe um elogio. E que seja sorteado.
Tomara que o sapato não aperte. E que aquela velha calça lhe sirva outra vez.
Tomara que você tenha um acesso de riso, por causa de uma piada.
Tomara que os seus sonhos continuem grandes... E que sejam muitos.
Mas que você tenha, todos os dias, um pouquinho de cada coisa.

Parabéns, meu amor! Hoje nosso casamento faz três anos. O tempo, quando é feliz, passa voando. Você é o amor da minha vida! E sinto que juntos somos mais fortes do que qualquer outra coisa. Só porque você existe, meu viver é alegre.

Na verdade, nunca senti tanta realização no meu coração como agora, como hoje; como desde a hora que nos conhecemos. Eu simplesmente amo você com todos seus defeitos, com todas suas virtudes! Beijo, meu bem!

Minhas reflexões sobre o período de 32 dias em que estive numa CTI e 15 dias em enfermaria de um hospital em estado de coma, e, segundo os médicos, por um milagre sobrevivi, pois estava já desenganado por eles, com a família só aguardando a notícia de meu falecimento.

Por que preferimos viver?
A morte (estado de coma) foi a minha melhor experiência em vida até hoje, da qual trago as melhores recordações e da morte me restou a saudade. Andava por lugares de grande claridade e de clima frio, mas agradável. Amigos e parentes vivos que iam me visitar e com os quais eu conversava, queriam que eu retornasse à vida, mas eu lhes dizia que não tinha vontade de voltar, preferia ficar. O que mais me perturbava no período de minha morte, me deixava tenso e agitado, eram as rezas, orações e pedidos que faziam para o meu retorno. A insistência pela volta não me fazia bem. Até que um dia prevaleceu a vontade dessas pessoas e da família, fui obrigado a voltar. E, a primeira pergunta que eu fiz ao abrir os olhos e ver que tinha alguém perto de mim, segurando na minha mão, foi: Porque não me deixaram lá?

Só quem passou pela experiência de ter morrido (em coma), é que pode afirmar qual das duas opções será a melhor, a vida ou a morte. Para mim será preferível a segunda opção, pois nunca me senti tão bem, em paz, na tranqüilidade de estar do lado de lá. Não posso definir em que lugar eu estava, pois céu ou inferno (mas dizem que o inferno é quente, e lá era frio) é para aqueles que crêem que eles existam, para mim era apenas um lugar do qual não gostaria de ter saído ou que fossem me buscar.

Só sei dizer que estou preparado para morrer novamente e esse dia será o de maior alegria para mim, embora vá representar tristeza para outros.