Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sempre que os raios de luz invadem as janelas da casa e eu desperto para uma nova manhã, você surge no meu pensamento e eu percebo como sou feliz.

Ter alguém assim tão especial na minha vida é uma dádiva reconfortante. Agradeço muito sua presença, seu carinho e por todos os momentos que temos vivido juntos. Bom dia, meu amor!

Amiga, meus votos de um feliz aniversário vão chegar no dia errado, mas são muito sinceros. Parabéns atrasado! Me desculpe, querida, mas às vezes também esquecemos coisas importantes. Mas apenas esqueci sua data, pois todos os dias lembro de você e das saudades que sinto do tempo em que você estava pertinho de mim. Hoje é de longe e com atraso que desejo que tenha passado um dia maravilhoso, e que assim sejam todos os dias da sua vida. Mil perdões e mil beijos para você, amiga!

Porque você tem essa opção.
Porque a vida é feita de momentos, e cada momento pode ser feliz, se você se permitir sentir isso.
Porque o mundo está cheio de beleza, basta abrir os olhos.
Porque a vida está cheia de amor, basta sentir.
Porque as pessoas podem ser magníficas, basta amá-las.
Porque cada momento pode ser prazeroso, basta curti-lo.
Porque a qualquer momento você pode direcionar seus pensamentos para alguma coisa maravilhosa. A vida está repleta delas. Basta acreditar.
Porque, quanto mais você se sentir feliz, mais motivos para ser feliz o universo te traz. E quanto mais disso se multiplica, mais feliz você se sente.
Porque esse poder está dentro de você. E você merece usá-lo. Você merece viver bem.
Você merece ser feliz, incrivelmente feliz!

No reino dos sentimentos, a amizade é como uma nascente de água cristalina e pura, ambas nascem e correm livremente até chegarem ao seu destino.
Os sentimentos e as correntes da água cristalina seguem paralelas enquanto uma deságua no mar, a outra segue para o coração, que a acolhe com amor, com muito querer e ilusão.

Hoje eu quero agradecer a todos e a cada um de vocês. Todos juntos vocês formam uma equipe de trabalho fantástica, e quero que saibam que é uma honra trabalhar com um grupo tão extraordinário quanto esse.

Agradeço por todas as conquistas que alcançamos juntos, por todas as dificuldades que conseguimos superar. Trabalhar assim e ao lado de pessoas tão maravilhosas, companheiras e generosas, é um grande privilégio. Vocês são a melhor equipe de trabalho de sempre!