Para o bem e para o mal, o maior e mais importante compromisso alguma vez assumido por você é o compromisso com sua vida e consigo mesmo.
Esse requer que você dê o seu melhor a cada instante, pois se você não o fizer, ninguém o fará por você. Se você não lutar pelos seus sonhos, pela sua vida, você será o principal prejudicado, então lute!
Jamais esmoreça na sua determinação, jamais deixe de dar o seu melhor, seja em que momento for, e a recompensa chegará!
Toda as pessoa tem o direito de fazer exatamente o que tem vontade, até o ponto que isso não machuque ninguém. Se uma pessoa não quer a minha presença, a dela não será agradável a mim. Da mesma forma que eu sou um pé no saco quando estou com alguém ou em algum lugar quando quero estar com outras pessoas ou em outro lugar. Então eu jamais cobraria isso.
Perceber que a liberdade deve ser conquistada na mesma proporção que oferecida não é tão difícil. Praticar essa atitude é que são elas. Sofri muito até conseguir. Sou mulher. Tenho inseguranças, ciúmes... Mas antes de tudo isso tenho um sentimento imenso de liberdade que na verdade só não supera minha infinita capacidade de amar.
Então se você sabe que alguém espera por você, deixe notícias. Um bilhete, uma ligação ou sinal de fumaça, caso se faça entendido. Mas não deixe o outro à sua espera, à mercê das suas escolhas. Faça o que quer fazer, mas dê a liberdade tanto quanto necessita da sua.
Mayara Mader
Homem é como vinho: quanto mais Maduro, melhor fica sua essência... Algumas dizem: 'Pra mim tanto faz!' Mas não levam em conta a experiência.
Homem é como vinho... são tão sábios Esses deuses em suas elegias.. Baco já acalentava tal presságio: Que a bebida, em noites de boemia,
Regaria o canteiro dos poetas, Embriagando as rimas tão incertas Dos versos escondidos no luar.
Homens são como vinho... e se consomem... Como resposta, o vinho leva os homens À total embriaguez do verbo amar.
Mais um Natal se aproxima e mais um ano chega ao fim... É tempo de, mais uma vez, desejar ao próximo um feliz Ano Novo.
É tempo de renovar a esperança, de procurar ouvir os sons dos pássaros nos bosques, de agradecer a Deus cada um dos raios de sol que Ele envia para nos iluminar.
É tempo de acreditar no futuro e na paz, apesar de tantas imagens tristes que fomos obrigados a assistir no ano que passou... Chegou a hora de acreditar num radiante amanhã, amigo!
Chegou a época de fazer um balanço de tudo o que aconteceu, de tudo o que nos acompanhou no ano que passou...
Chegou o momento de lembrar das perspectivas que surgiram e, principalmente, das lições que pudemos aprender a partir de qualquer episódio que tenhamos presenciado.
O próximo ano será melhor, certamente! Que as dificuldades passadas nos inspirem a caminhar com mais firmeza, que os problemas nos incentivem a procurar soluções e a lutar por bons ideais, sem nunca perder a ternura!
Que o amor prevaleça sobre todas as coisas... Que as eventuais lágrimas expressem e reflitam apenas a alegria de viver e de poder brindar a cada momento de convívio, a cada momento de comunhão e solidariedade.
Feliz Natal, feliz Ano Novo!
Querida sogra, apesar da distância que nos separa parecer quase infinita, tem sido uma verdadeira alegria partilhar bons momentos na sua companhia. Gostaria que tudo fosse diferente e que pudéssemos passar mais tempo juntas, mas as circunstâncias das nossas vidas não têm permitido isso.
É uma bênção ter uma sogra assim, tão generosa e carinhosa. Você já tem um lugar guardado no meu coração.