Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.

Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.

Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.

Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.

De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.

Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.

Parabéns Amigo!!!

Ei, seu tonto, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou aqui quase esmagada com sua presença? Não, não dá pra dizer isso.
Será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença? Não, você não pode dizer isso.
Será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença? Definitivamente, não, melhor não. Amor não se pede, é uma pena. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito.
Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.

Aos namorados que se amam, prestem muita atenção;
Saibam viver as suas vidas repleta de muitas emoções;
Nunca guardem rancor, saibam perdoar;
Dê asas a imaginação e estejam sempre prontos a voar;
Sejam felizes como a vida requer;
Amem muito esse homem ou essa mulher.
Nunca tenham medo não;
Siga sempre o seu coração.

Querida mãe, com a autoridade de um homem maduro e consciente que eu sou, hoje posso dizer que você é a melhor mãe do mundo!

Presença constante no meu crescimento e agora também na minha vida adulta, você é a certeza e o conforto de me saber amado incondicionalmente. Você sempre me apoiou, mesmo nos meu piores momentos, e seu amparo, seu carinho e sua paciência me ajudaram e me orientaram pelo melhor dos caminhos. Obrigado por ser tão maravilhosa, mamãe, eu te amo!

Quando chega a quinta-feira todos ficamos com um sabor entre o amargo e o doce na boca. Afinal, estamos tão perto do final de semana e ainda tão longe.

Mas não se desespere, acredite que é possível, pois em breve o dia acaba e logo logo é sexta-feira! Ou então, no lugar de ficar apenas se focando no final de semana, aproveite este dia também, e todos os outros, pois você só tem uma vida, mas todas as semanas têm uma quinta-feira! Um bom dia para você!