Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Este é um dia mais que especial.
É o dia que o meu amor se uniu ao seu, pra nunca mais separar.
Vivemos momentos únicos em nossa vida juntos...
Como diz o poeta-cantor: "são tantas emoções..."
Mas saiba, meu amor, que todos estes dias e emoções que juntos vivemos, foi, é e será sempre o que tenho de melhor em minha vida:
Você!

Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.

Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo.

Respeita os adversários
e honorifica-lhes as qualidades
com o melhor apreço.

As forças
que não te protegerem
os inimigos
não te prestarão
amparo algum.

Sozinho eu não irei conseguir, eu preciso da tua ajuda para conseguir tocar o céu, me de sua mão e não largue mais, afinal não posso te perder. Algumas coisas não planejamos, apenas acontecem, então quero que minha história seja escrita ao lado da tua. Não quero apenas deixar pegadas na areia porque assim como elas são escritas com facilidade elas desaparecem do mesmo jeito quando a maré sobe, mas quero deixar palavras em teu coração porque só assim terei certeza que não serão esquecidas.

Árvore: - Preciso que me ouças com paciência! Não nos analise como os outros nos fazem. Querem nos sentir apenas como objetos de consumo imediato. Permita-nos o tempo para amar! Dá-nos o tempo da oferenda!

Humano: - Entendo o que queres me dizer; não somente te criei, te vi crescer, como sempre te quis muito! Mesmo que não saibas, estive do teu lado quando sofrias agressões em teu tronco, para mais cedo produzires. Vi tuas lágrimas correndo; elas secaram, sei, mas ainda estás marcada, e sofro vendo os teus estigmas.

Árvore: - Sabemos! Nem todos são insensíveis. A dor física foi superável à dor do meu Ser naquela hora. As feridas cicatrizam, os tecidos se recompõem, as células se renovam, mas a dor do Ser, perdura. Todavia, compreendemos.

Humano: - Compreendem? Como compreendes?

Árvore: - Os Homens têm a pressa da colheita. Perderam muito do sentimento da doação, e a paciência na espera. Querem muito cobrar, na volta do pouco que dão, e podem um dia, pouco receber! Nós nos suprimos apenas com o que a Natureza pode nos oferecer, e doamos tudo que recebemos, no tempo certo. Os Homens, perderam o sentido do Existir; "Existem só para viver, para colher", por isso nos agridem, pelo muito desejarem se abastecer.

Nossos ciclos são simples e perfeitos. Somente o receber, o doar e novamente nos nutrir. A Vida quer com todos se harmonizar, mas os Homens estão apenas vivendo, esquecendo de Existir. A Natureza pode um dia, deles também esquecer, deixando de os prover.