Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os meus e os seus olhos vagavam perdidos na ânsia do desejo de se encontrarem.
O tempo passando e de repente iniciamos a nossa história e em qualquer minuto perto um do outro fazia crescer dentro de nós uma semente doce, frágil e sedenta de vida...
Era o amor nascendo e se tornando real para nós dois, um amor de verdade que se sabe ser para sempre.
Passamos a viver um para o outro e pelo outro, sendo tudo um na vida do outro, o amor é assim a gente se esquece para apenas se lembrar do outro.
Por você tenho um amor infinito, o amor mais bonito e mais forte que existe, ninguém há de duvidar desta paixão sem limites, que roubou a cena e criou para nós um mundo particular.
Ficar ao seu lado é como sentir a essência de doces e inebriantes fragrâncias, que só se pode sentir se existir amor dentro do coração.
Apenas conversar contigo é uma doce troca de palavras agradáveis, que mata o tédio e enriquece meus instantes, o preenchendo de você.
És tudo para mim e sei que sou tudo para você!

Quero sentir o toque dos teus lábios e durante todo instante esquecer do passado e tornar, o toque dos lábios
doces e constantes como o teu sorriso que se envolve com tua beleza tornando todo o meu viver em
Felicidade!

... longe onde o sol se põe
sei que existe alguém que
me ama, e quando vem o
anoitecer, vejo uma luz
a brilhar
triste, sozinha estou,
volta pra casa, mas
de que em algum
lugar o amor
está a me esperar...

Oh! Que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais!
Como são belos os dias Do despontar da existência!
Respira a alma inocência Como perfumes a flor. O mar é lago sereno, O céu um manto azulado, O mundo um sonho dourado, A vida um hino de amor Que aurora, que sol, que vida, Que noites de melodia
Naquela doce alegria, Naquele ingênuo folgar! O céu bordado destrelas, A terra de aromas cheia As ondas beijando a areia E a lua beijando o mar!
Oh! dias da minha infância! Oh! meu céu de primavera! Que doce a vida não era Nessa risonha manhã!
Em vez das mágoas de agora, Eu tinha nessas delícias De minha mãe as carícias E beijos de minhã irmã!
Livre filho das montanhas, Eu ia bem satisfeito, Da camisa aberta o peito, Pés descalços, braços nus Correndo pelas campinas A roda das cachoeiras, Atrás das asas ligeiras Das borboletas azuis!
Naqueles tempos ditosos Ia colher as pitangas, Trepava a tirar as mangas, Brincava à beira do mar. Rezava às Ave-Marias, Achava o céu sempre lindo. Adormecia sorrindo E despertava a cantar!
Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras A sombra das bananeiras Debaixo dos laranjais!

Estava um mestre rodeado por seus pequenos alunos quando um deles perguntou: " Mestre, por que a beleza é representada por imagem de mulher " Pôs-se a dizer o Mestre :
" Observe a natureza e veja que o belo nela se manifesta através de elementos femininos: Como seria o céu sem As nuvens, A lua e As estrelas. Como se mostraria o sol sem A luz O mar nos encantaria sem As águas e As ondas.
Os desertos, como seriam sem As areias e As pedras Os bosques teriam perfume sem As árvores e As flores O dia prometeria repouso se não houvesse A noite força teria o fogo se não tivesse As chamas Que frescor teria o solo sem A relva Que alívio teríamos no verão se não caísse A chuva Qual a beleza do inverno que não apresenta A neve Haveria romance no outono sem As folhas sopradas pelo vento A primavera e suas flores não é A mais linda estação Nossos corpos se moveriam se neles não corresse A vida " O menino refletiu algum tempo e em seguida argumentou :
" Sim, são todos elementos femininos, mas o senhor não falou sobre a mulher... "
Respondeu-lhe o Mestre :
" Mas vou falar-lhe sobre o coração: Nele estão A alma, A paixão e A alegria. Nele está A beleza da cantiga que acalanta o homem... e sua melodia é sempre uma Mulher... "