Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ouvi uma história muito bonitinha outro dia, a respeito de uma menina que sonhou ganhar uma boneca nova no Natal.
Ela "namorou" a boneca muitas vezes na vitrine da loja e fez questão de mencionar seu desejo em frente de toda família pra ver se alguém se comovia. O Natal chegou e, para sua surpresa, a boneca veio muito bem embrulhada num pacote cheio de laços vermelhos e dourados. – Obrigada vovó, você é mesmo demais.
A festa foi se desenrolando, as horas passando até que a garotinha começou a ficar sonolenta. Ela juntou ao seu redor todos os presentes que havia ganhado, mas não conseguia se acomodar. Foi então que ela desapareceu da sala. A vovó saiu a sua procura e a encontrou em seu quarto, agarrada a sua velha bonequinha, com feições desmaiadas, pouco cabelo e sem um braço.
– Parece-me que você não gostou tanto assim de sua nova boneca! Veio dormir com sua boneca velha., perguntou a vovó da menina.
– Vovó, eu adorei a boneca nova, mas sabe, ela é tão linda que qualquer pessoa pode amá-la, esta aqui não tem ninguém para amá-la, senão eu., respondeu a menina.
Achei que esta história poderia nos ensinar alguma coisa sobre aceitação das limitações e dos defeitos – feiuras – dos outros. Uma amiga me deu um quadrinho que diz: "Amiga é alguém que sabe tudo sobre você e ainda gosta de você." É tão fácil amar o amável, o belo, o bondoso.
Quando você tiver dificuldade de aceitar e amar alguém lembre-se que Deus o aceita como você é e o ama "apesar de você".
Há alguém no seu dia-a-dia difícil de engolir? Pois decida a amá-lo. Amar é muito mais uma decisão do que uma emoção. Decida primeiro que a emoção virá depois.

O tempo passa e muita coisa muda. A pessoa que fui ontem não é a mesma que você conhece hoje. O que continua igual é o sentimento que tenho por você! Isso nunca mudou e você sabe que nunca vai mudar.

É que apesar da nossa relação não ter dado certo no passado, isso não significa que não tenhamos um futuro muito especial. Por favor, eu preciso que você entenda que sem você do meu lado eu não consigo ser feliz, viver intensamente os dias, desfrutar das belezas do mundo.

Eu jamais vou desistir de você, de nós, de mim! Vamos dar uma chance para nossa história? Aceita namorar comigo?

Por você ser tão especial, querido marido, é que nossa vida tem sido um hino ao amor. Apesar de não estar a toda hora por perto, você me complementa e preenche em todos os momentos. Você me consegue entender plenamente, com seu jeito compreensivo, e nunca se inibe de me dar palavras de conforto.

Por você ser único, meu companheiro, é que esta distância não esfria nossos sentimentos. Você está em meu coração todos os dias, nas estradas que percorro, enquanto vagueio por nossa casa. E não há um instante que não imagine seu regresso. Você chegando por esta porta de entrada e eu correndo ofegante para seus braços.

Por você ser quem é, meu amor, minha vida, é que te quero mais do que sei explicar. É por saber que estarei sempre de seu lado e que nada nos vai fazer separar.

Por pior que pareça o momento por que passas, espera e confia.
Deus não desampara seus filhos jamais.
Nós é que muitas vezes nos afastamos Dele.
Nos momentos de dificuldade, de dor, de perigo e turbulência, elevemos nosso pensamento ao Criador e entreguemo-nos a Ele com a certeza de que não estamos sós.
Deus, através de seus mensageiros, sempre nos mostrará uma saída para as dificuldades e problemas por que passamos, bastando para isso que confiemos na sua Divina Providência, que não falha nunca.
As dificuldades pelas quais todos nós passamos são as lições necessárias ao nosso aprendizado, crescimento e evolução.
Ainda somos espíritos imperfeitos, buscando o aprimoramento e a perfeição para a qual fomos criados.
Enchamos nossos corações de esperança e alegria, pois tudo neste mundo é transitório e somente o bem, a paz e a felicidade permanecerão por toda a eternidade!

Quando menino eu vivia brigando com Beto, meu melhor amigo Beto. Um dia, quando corri para casa e procurei mamãe para queixar-me. Ela me ouviu e disse o seguinte:
- Vai buscar a sua balança e os blocos.
- Mas, o que tem isso a ver com o Beto?
- Você verá, Vamos fazer uma brincadeira. Primeiro vamos colocar neste prato da balança um bloco para representar cada defeito do Beto. Conte-me quais são.
- Fui relacionando-os e certo número de blocos foi empilhado daquele lado.
- Você não tem nada mais a dizer? Eu não tinha e ela propôs: Então você vai, agora, enumerar as qualidades dele. Cada uma delas será um bloco no outro prato da balança. Ele não deixa você andar em sua bicicleta? Não reparte o seu doce com você? Ela foi colocando os blocos do outro lado. De repente eu percebi que a balança balançava. Mas vieram outros e outros blocos em favor do Beto.
Dei uma risada e mamãe observou:
Você gosta do Beto e ficou alegre por verificar que as suas boas qualidades ultrapassam os seus defeitos. Isso sempre acontece, conforme você mesmo vai verificar ao longo de sua vida.
E de fato. Através dos anos aquele pequeno incidente de pesagem tem exercido importante influência sobre meus julgamentos. Antes de criticar uma pessoa, lembro-me daquela balança e comparo seus pontos bons com os maus.
E, felizmente, quase sempre há uma vantagem compensadora, o que fortalece em muito a minha confiança nas pessoas.