Ser forte é amar alguém em silêncio. Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama. Ser forte é fingir alegria quando não se sente. Ser forte é sorrir quando se deseja chorar. Ser forte é consolar quando se precisa de consolo. Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz. Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno. Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer. Ser forte é manter-se calmo no desespero. Ser forte é fazer alguém feliz, quando se tem o coração em pedaços.
Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita. Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.
Por isso, por mais difícil que seja a vida ame-a:
Seja forte!
O primeiro ano de casamento é muito importante, pois é o início de uma nova etapa que deverá durar a vida toda. Como tal, espero que vocês tenham tirado o melhor proveito desse primeiro ano que deu início ao resto das suas vidas. Parabéns pelas bodas de papel!
Que a felicidade destes primeiros tempos se prolongue, aumente e perdure pela vida toda. Que saiba ser companheiros, amigos, cúmplices no bom e no menos bom, e que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a harmonia. Sejam sempre felizes!
Senhor, foste Tu que me ensinaste que nada é impossível, que perante qualquer dificuldade quem acredita no teu amor encontrará o caminho da superação. Assim, meu Deus, a Ti dedico e agradeço por mais esta conquista que é a minha formatura!
Pela Tua graça e infinita generosidade hoje estou aqui celebrando este grande momento. Nunca duvidei que seria capaz, pois em todo instante senti Tua mão me amparando e Teu amor me guiando. Meu Deus, eu Te agradeço com o coração cheio de alegria!
Já não sei o que fazer para acalmar esta sede de te ver, para adoçar um pouco a amargura destes dias que demoram a passar, para poder aproximar-me de ti outra vez, agarrar-te as mãos, dar-te um abraço e um beijo e dizer, mais uma vez, o quanto te amo!
Já não bastam os telefonemas... Sinto falta da tua presença, da visão do teu rosto, do som claro da tua voz tocando diretamente os meus ouvidos, em vez de reconhecê-la apenas através dos longos cabos telefônicos.
Meu amor, quero que saibas que eu não consigo esquecer-te em nenhum momento do dia ou da noite, os meus sonhos mais recorrentes são aqueles em que te reencontro, são aqueles que me dão a sensação de que estamos juntos novamente, e que me fazem pensar, mesmo por breves instantes, que a tortura de estar longe de ti chegou ao fim!
Gostaria que o telefone tocasse outra vez, sim, mas para me informar que estás de volta, louca de vontade de me veres, aflita por me abraçares e para te entregares aos meus atenciosos carinhos. Tudo o que eu peço a Deus é que esta minha espera não se prolongue por muito tempo!
Todos falam de sonhos e desejos, e por entre suspiros a vida corre veloz. Muitos acham que amanhã sempre haverá tempo para concretizar esses sonhos, mas o que muitos não percebem é que amanhã já é tarde, pois o amanhã talvez nunca chegue.
A vida é muito curta para ser levada com covardia, preguiça e principalmente para perder sem tampouco ter lutado! Você que hoje descansa a cabeça no travesseiro pronto para sonhar o que acha impossível, faça um favor a si mesmo e amanhã ganhe coragem, ouse e lute pela vitória!
Agora você pode, mas depois ninguém sabe; então vá e corra atrás do que deseja! Ouse e dê aquele beijo na pessoa de quem há muito esconde sentimentos; não se importe com o que os outros pensam; siga o seu coração; se já não é feliz onde está, mude-se!
A vitória nunca será dos fracos ou covardes, mas de quem ousa arriscar, de quem tem coragem e não medo de quebrar a cara. Depois da vida terá toda uma eternidade para nada fazer, então faça agora para não se arrepender mais tarde!