Meu amor por você
Não cabe em meras palavras
Não cabe em uma vida só
Não cabe no meu peito até
Meu amor por você
É tão maior do que eu
Tão profundo como o mar
Tão infinito quanto o tempo
Tão sem princípio ou fim
Quisera eu ter
Mil vidas e até mais
E ainda assim ficaria
Aquém de viver toda a eternidade
Desse amor que me consome...
Quando eu te mostrei meu lado ruim e toda dor camuflada pelas luzes dessa cidade onde ninguém repara a dor do outro, eu vi amor nos seus olhos.
Quando você me abraçou, ignorando os espinhos em mim, e a poeira que trouxe das últimas quedas, eu vi amor.
Quando me disse que tem medo de me perder por esses caminhos que a vida insiste em nos levar, eu quis deitar no teu peito e chorar baixinho, chorar por medo de te perder, porque você é muito bom pra mim, muito bom pra qualquer pessoa, e a possibilidade do destino nos golpear e arrastar-nos pra longe me definha. Pois só em você, repito, eu vi amor.
E digo isso não endeusando o amor, pois a beleza dele está em sua essência, nos gritos, brigas, reconciliações, sei que quem tem coragem para amar tem coragem pra sofrer. Seja por saudade ou medo.
E eu amo, eu sofro, peço: não desiste, porque no fim do dia cansativo pela luta de ser alguém, só seus braços podem me acolher.
Na minha formatura, é o seu sorriso que quero ver na arquibancada. Na cama depois do jantar, é a você que quero me entregar. E não me importa o que diz o dicionário ou os poetas, somos nós a melhor definição pro amor.
Use o tempo para propagar coisas boas, para falar o que convém, para dar bons motivos, para fazer alguém melhor, para sorrir, para crescer espiritualmente. Para compartilhar alegrias, para ser ponte, elo e laço de amizade e amor. Há muitos que te precisam assim.
Feliz Dia das Mães, meu amor! Você é uma mulher fascinante, imensamente maravilhosa. Você é a mulher dos meus filhos, a princesa do meu coração, a rainha da minha vida.
Gostaria de falar mil e uma coisas, de lhe dar mil e um elogios, mas acho que nada é tão real como falar "eu amo você". E é isso que mais quero: gritar ao mundo o quanto amo tudo em você. Tudo! Tenha um dia feliz, meu amor!
A guerra não é um assunto para os pacifistas ou militaristas profissionais. Diz respeito às pessoas não profissionais. Eles financiam e combatem nela, eles aguentam as perdas que ela traz. Portanto, elas devem ter uma voz decisiva nesse assunto. Para fazer isso, elas precisam ter acesso a todas as informações que são usadas para tomar as decisões. Eles devem saber se um conflito pode ser resolvido pela inteligência racional, ou inevitavelmente pela força. Nunca na vida o nosso povo (isso pode não ser verdade para todas as pessoas) aprovaria uma guerra ofensiva. Nunca seriam negligentes em tomar uma ação defensiva. Pois este é o seu país. No entanto, a maioria de seus inimigos estão dentro dele.
Henry Ford