Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se abrirmos os olhos e enxergarmos claramente, ficará óbvio que não existe nenhum tempo senão este instante e que o passado e o futuro são abstrações sem realidade concreta.
Até sabermos disso, temos a impressão de que a vida se compõe de passado e futuro e que o presente não passa de uma linha finíssima que os divide.
Essa é a origem da sensação de "falta de tempo", de um mundo que corre tão rapidamente que já passou antes de termos podido aproveitá-lo.
Mas, ao "despertar para o momento", percebemos que a verdade é exatamente o contrário: o passado e o futuro é que são ilusões passageiras, o presente é eternamente real.

O sucesso é consequência dos esforços pessoais. Se você se esforçar, se dedicar, lutar, e mesmo quando tudo em volta parecer conspirar contra você, se você continuar firme com as suas convicções, porque acredita que aquilo que deseja lhe trará felicidade, persista!

Você é totalmente responsável pelo seu sucesso e pelas suas conquistas. A sorte pode até lhe ajudar, mas a grama mais verde será sempre aquela que você cuida. Não se esqueça dos seus sonhos, não se deixe intimidar pela possibilidade do fracasso. Não tenha medo de lutar.

O sucesso é um processo, é uma meta. Faça da determinação e do ânimo parte da sua rotina. Não se permita fraquejar. Dedique-se a cada pequena tarefa como se dela dependesse a sua vida. Mantenha o foco nos seus sonhos, o resultado é o sucesso!

Trabalho é glória. Quem trabalha Vive feliz, sereno e São. No ferro em brasa o homem que malha Busca a beleza e a perfeição.
Da boca ardente da fornalha Ergue-se o hino à criação, Fontes de heróis, que o suor orvalha, Os vossos louros aí estão.
Quem planta trigo a vida espalha Bendito seja quem faz o pão! É ouro em pó cada migalha, Vale um tesouro cada grão.
Pedra por pedra a alta muralha Ergue-se aos poucos do ermo chão, Louvado seja quem de palha Cobriu a tosca habitação.
Quem fez o pano que agasalha, Trançando o fio de algodão, Quem fez a alvíssima toalha. Quem vive negro de carvão.
A vida é áspera batalha Em que a arma rude é a rude mão, Bendito seja quem trabalha Pela grandeza e a perfeição.
Bendito seja a energia Que palpita em tua mão! Quem no trabalho porfia, Com o trabalho, dia-a-dia, Torna mais forte a nação.

Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando. Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma causa justa e tenho certeza que isto ficará entre nós.

Ele fala todos os dias sobre o amor que sente e dos comportamentos de quem está apaixonado. Penso que está dando a entender que nós devíamos ficar juntos. Acha que ele tem razão, ou sou eu o único a concordar com ele?

Hoje bateu a saudade e o peito ficou sufocado, estou ansiosa para tornar a vê-lo, e esta ânsia por um novo encontro me deixa sem ar para respirar. A falta que estou sentindo de você é muito grande e um novo encontro precisa acontecer logo.
Este caso de amor que vivemos é complicado. Amamo-nos e como somos pessoas comprometidas e fracas, não temos coragem de romper com os nossos compromissos anteriores. Não consigo ficar muito tempo sem a sua presença, e essas complicações nos impõem ausências prolongadas.
Um encontro para esquecer todas as complicações e amar com intensidade, deixando de lado as preocupações de nosso segredo. Temos que nos beijar com todo o ardor e viver, nem que seja só por um momento toda a felicidade a que temos direito.
Vamos matar nossos desejos, trocar carícias alucinantes e viver uma felicidade que para nós é muito rara. Sei que também é essa a sua vontade, e assim devemos nos encontrar logo.
Esse afeto que não esquecemos e que nos abrasa deve ser desfrutado. Para os demônios com as barreiras e os impedimentos, ninguém vai empatar o nosso amor complicado e delicioso.
Por gostar de fazer coisas proibidas é que o mundo vive assim de sofredor. Sabemos que essa felicidade é passageira, e que tudo vai acabar um dia. Te quero ansiosamente.