Três minutos para a maior batalha da nossa vida profissional. Tudo depende de hoje. Ou nos curamos como equipe ou vamos nos desintegrar. Estamos no inferno agora, cavalheiros. Acreditem em mim. E podemos ficar aqui, e levar merda na cara, ou podemos lutar, e voltar à luz. Podemos sair do inferno, mas eu não posso fazer isso por vocês. Nos dois jogos, na vida ou no futebol, a margem de erro é tão pequena, meio passo antes, ou depois, e você não consegue. Meio segundo antes, ou depois, e você não agarra. As polegadas de que precisamos estão ao nosso redor. Estão em cada brecha do jogo, em cada minuto, em cada segundo. Neste time, nós lutamos por esta polegada. Neste time, nós nos dilaceramos, e a todos ao nosso redor, por essa polegada. Nós agarramos com as unhas esta polegada. Porque sabemos que, quando juntarmos todas as polegadas, Isso fará toda a diferença entre vencer ou perder! Entre viver ou morrer! Eu garanto: em qualquer luta, é o cara que está disposto a morrer quem as ganha. E sei que, se eu ainda tiver alguma vida, é porque ainda estou disposto a lutar e morrer por aquela polegada. Porque isso é que é viver! Não posso obrigá-los a nada. Olhem para o cara ao seu lado, olhem nos olhos dele! Você verá um cara que lutará por essas polegadas com você! Você verá um cara que vai se sacrificar pelo seu time. Porque ele sabe que, quando chegar a hora, você fará o mesmo por ele! Isso é uma equipe, cavalheiros. Ou nos curamos, agora, como uma equipe, ou morreremos como indivíduos.
Agora, o que vocês vão fazer?
Houve um momento em que tentei perceber o verdadeiro significado que você tem para mim. Foi fácil concluir que você não surgiu simplesmente no meu caminho. Você mudou completamente minha vida, mostrou para mim o sentido do amor e agora eu sei que sou a noiva mais feliz do mundo. Obrigada por tudo isso!
É com alegria que eu afirmo que quero viver do seu lado a mais linda história de paixão. Temos ainda um longo caminho a percorrer, mas do seu lado tudo é mais simples. Sim, do seu lado, meu amor, viver nunca será em vão!
É difícil te abraçar e te chamar de amigo, quando na verdade queria bem mais que isso. Saber que você é tudo que sempre sonhei e não te ter pra mim. Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Talvez você nunca perceba o que sinto por você e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!
Um tipo de amor tão falado e aclamado, mas muito pouco visualizado e realmente atestado. Por sempre ser tantas vezes atribuído, é normal que o real significado desse tipo de amor fique por aí perdido.
Independente do que seja, tudo que é chamado de incondicional é aquilo que não pode ser restringido ou limitado. Mas será que esse tipo de amor é mesmo verdadeiro? Será que existe alguém que ame sem nenhum limite, sem ter mesmo nada que o restringe?
O mais provável é que seja somente aquele amor mais cobiçado, mas que de tão esperado acabe por ficar somente no nosso imaginário. É aquele amor que de tão anunciado torna-se por algum momento verdadeiro e até válido, para ser direcionado mesmo sem ter o mesmo correspondido.
Mas espera um pouco!
Se esse tipo de amor não pode ser restringido, então muito menos necessita ser correspondido. Então a partir de agora fica tudo definido. O amor incondicional é aquele amor magnífico, é de todos eles o que é mais sentido, e com certeza o que é mais vivido! É o que nos faz falar coisas sem sentido, e antes de tudo, amar sem se preocupar com o que vai ser dito.
Enfim, é certamente o mais simples e verdadeiro que existe!
Eu encontrei em você carinho, amor, proteção e amizade. Encontrei atenção, companheirismo, reconhecimento e perdão. Encontrei a vida, razão e loucura. Encontrei paixão, afeto e cumplicidade. Por fim, como se não bastasse, me encontrei em você também!