O amor é mágico mesmo, meu amor! Atingimos o primeiro ano de namoro; o tempo passou voando. Foram dias intensos, dias que demonstram que é bom amar e ser feliz, dias que desenham no coração o símbolo da eternidade.
Estamos de parabéns por todas as conquistas, por todos os desafios ultrapassados e por continuarmos unidos acima de qualquer coisa. Eu amo você por mil e uma razões!
Com você eu aprendi o que é amor, com você eu aprendi o que é fé, com você eu aprendi o que é verdade.
Com você eu me sinto protegida, com você eu fico muito mais feliz, com você eu aprendi a ser responsável.
Com você eu aprendi a dar valor as coisas, com você eu aprendo a cada dia que passa, com você eu aprendi tudo o que sei hoje.
Obrigada por tudo minha mãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Eu te amo!
Um Lobo vindo de um campo de aveia encontrou no caminho um Cavalo, e assim falou para ele:
"Gostaria de dar uma sugestão ao senhor para ir até aquele campo. Ele está cheio de grãos de aveia selecionados, que eu guardei com cuidado apenas para lhe servir, pois sendo meu amigo, terei o maior prazer ao vê-lo mastigando."
Ao que o cavalo lhe responde:
"Se aveia tem sido alimento para os Lobos, você jamais poderia alimentar sua barriga, apenas satisfazendo os seus ouvidos."
Moral da História: Homens de má reputação, quando se prestam a fazer uma boa ação, não conseguem ter crédito.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não proclamo que tenho privilégios: Eu anuncio que não estou perdido e que estou seguro no caminho.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não proclamo com arrogância: Eu confesso que às vezes caio e preciso desse Anjo para me ajudar a levantar.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não estou exibindo força: Eu estou declarando que não sou todo poderoso e que preciso de uma força maior.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não estou contando vantagem: Eu estou admitindo que sou frágil e que sem esse Anjo tudo pareceria mais difícil.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não estou me julgando um favorito: Eu estou dizendo que tenho falhas, mas também um Anjo que acredita no meu valor.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu confesso que tenho minhas dores, que ainda não superei muitas mágoas e que preciso chamar esse Anjo para me fortalecer.
Quando eu proclamo que Deus me deu um Anjo eu não rebaixo aquele que me ouve nem tenho a pretensão de fazer isso: eu apenas declaro que Deus me deu minha Mãe, o Anjo que me dá a certeza de que sou amado!
INGREDIENTES:
Família (é aqui que tudo começa)
Amigos (nunca deixe faltar)
Raiva (se existir que seja pouca)
Desespero (pra quê?)
Paciência (a maior possível)
Lágrimas (enxugue todas)
Sorrisos (os mais variados)
Paz (em grande quantidade)
Perdão (à vontade)
Desafetos (se possível nenhum)
Esperança (não perca jamais)
Coração (quanto maior, melhor)
Amor (pode abusar)
Carinho (essencial)
MODO DE PREPARAR:
Reúna a sua família e os seus amigos.
Esqueça os momentos de raiva e desespero passados.
Se precisar use toda sua paciência.
Enxugue as lágrimas e as substitua por sorrisos.
Junte a paz e o perdão e ofereça a seus desafetos.
Deixe a esperança crescer no seu coração.
Nem sempre os ingredientes da vida são gostosos, portanto saiba misturar todos os temperos que ela oferece, e faça dela um prato de raro sabor!
Experimente. Esta receita vale a pena!