É engraçado o modo como você apareceu na minha vida e conseguiu me entender tão rapidamente, conseguiu me fazer sorrir até quando eu estava desabando.
Eu nunca imaginaria conhecer uma pessoa como você. Nós já devemos ter feito amizade em outras vidas, porque é inacreditável a forma como você me faz bem.
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter conhecido você.
Essa distância entre nós é só uma prova que amor verdadeiro existe, que não precisa estar perto para amar.
É, eu te amo demais. E por favor, nunca me esqueça, que eu nunca vou te esquecer.
Agradeço a você, por ter cuidado de mim, me protegido, me defendido, me apoiado. Nunca quis te ver mal. Sempre tentei te arrancar um sorriso, nem sempre consegui, mas as tentativas valeram para mostrar o quanto eu me importo com você.
Peço a Deus que cuide de você, em cada momento da sua vida, já que eu não posso.
Feliz Dia da Amizade!
Uma amizade igual a nossa gostaria que fosse para sempre!
É raro encontrar alguém igual a ti, que tem um sorriso lindo, e um coração maravilhoso, de repente torna-se uma grande amiga.
Pois pouco sei sobre ti, mas o pouco para mim se tornou tudo.
Que alegria ter alguém como tu amiga.
Eu encontrei um raro presente e esse presente és tu.
Desejo no dia de hoje tudo que há de mais brilhante no mundo!
Para ti, o meu carinho e amizade
Alexandre, governante grego, foi realmente grande naquilo que conquistou. O mundo antigo esteve aos seus pés. Só que viveu pouco. Alexandre nasceu em 356 A.C e morreu, aos 33 anos, em 323 A.C.
Recentemente produzi e gravei um estudo específico sobre ele para o programa ''Encontro com as Profecias'' (se você puder, vale a pena ouvir!). Depois do programa pronto lembrei de um velho texto anônimo escondido entre meus arquivos. Trata-se de uma curiosa comparação entre Alexandre e Jesus. Diz assim:
Existe uma interessante comparação entre Jesus e Alexandre, o Grande. Ambos morreram com a idade de 33 anos.
O grego viveu e morreu para si próprio, o hebreu por você e por mim.
O grego morreu sobre um trono, o judeu sobre uma cruz.
A vida de um pareceu um triunfo, a do outro, uma derrota.
Um foi chefe de exércitos, o outro avançou só.
Alexandre fez correr o sangue de uma geração inteira; Jesus derramou Seu próprio sangue.
Um ganhou o mundo inteiro em sua vida, mas perdeu tudo na morte; o outro perdeu Sua própria vida, mas ganhou a fé do mundo inteiro.
O grego fez todos os homens seus escravos; o hebreu deu a todos a liberdade.
Alexandre fundou seu trono no sangue; Jesus no amor.
Um nasceu na Terra, o outro veio do Céu.
Um conquistou toda a terra, mas perdeu finalmente o Céu e a Terra; o outro renunciou a tudo, para finalmente tudo ganhar.
Alexandre, o grego, morreu para sempre. Jesus, por outro lado, vive eternamente.
Outro pensamento interessante, para finalizar: Enquanto Roma estava muito ocupada fazendo história, Deus chegou. Ele armou a Sua tenda da encarnação na palha num estábulo sob uma estrela. O mundo nem notou nada. Sob a influência ainda dos sucessos de Alexandre, o Grande e Herodes, o Grande o mundo passou por alto o pequeno Cordeiro de Maria. E ainda o faz.
Ataques de raiva e de mau humor produzem danos sérios nas células do cérebro, envenenam o sangue, causam insônia, depressão e pânico; suprimem a secreção dos sucos gástricos e da bílis nos canais digestivos, criando gastrites e úlceras, esgotam a energia e vitalidade, causam problemas cardíacos, provocam velhice prematura e encurtam a vida. Quando você se zanga sua mente fica perturbada e isto reflete em seu corpo que sente distúrbios. Todo o sistema nervoso se agita e você se enerva, perdendo a harmonia, a eficiência de agir, o vigor e o entusiasmo. A raiva é uma energia poderosa que precisa ser dissolvida para que você possa ser mais livre e saudável.
Colocar a raiva para fora apenas agrava esta emoção negativa e a faz crescer ainda mais. Se deixarmos isto sem controle, expressando nossa raiva cada vez mais, ela não vai se reduzir e sim aumentar, gerando mais dor e inquietude para nós.
Emilce Shrividya
Apesar dos absurdos que cometemos repetidas vezes, no fundo, bem no fundo, sabemos que o nosso maior desejo na vida é acertar.
É fazer a coisa certa.
É fazer dela a coisa certa.
Às vezes nos perdemos de nós, quando iniciamos a partida desse jogo insano de tentativas, erros e acertos.
Mas, por outro lado, esbarramos em muita coisa boa espalhada por aí, até nos encontrarmos de novo. Não tenha medo dos desacertos.
Tenha medo da falta de ousadia e das oportunidades perdidas por conta disso.
Sabe de uma coisa? Eu aprendi a duras penas, que só se vive bem, vivendo Então, vai lá, mergulha na vida sem carregar o medo de se afogar.
Lembre-se, que assim como nós, tem sempre alguém disposto a fazer o outro feliz.
Disposto a nos ajudar. a curar os nossos males. a segurar a nossa mão.
Isso é o que nos salva. Isso é o que mantém a nossa fé na vida e nas pessoas. Isso é o que nos faz (re)começar e tentar, mais uma vez, o próximo passo.