Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Chega o Natal e o meu coração alegra-se, pois celebra-se o nascimento de Cristo Jesus. Por outro lado, fico triste por não poder oferecer-vos nenhuma lembrança que pudesse marcar esta data. Vocês sabem... Este último ano foi muito complicado e o destino "agraciou-me" com imprevistos e gastos indesejáveis. Mas, nem mesmo assim entristeço.
Temos sempre que pensar que a vida é o dom maior, e que estamos sempre prontos para reagir e transformar a mais dura e crua realidade em algo mais confortável e justo para todos.
Pois bem, chegou o Natal e eu não tenho um tostão no bolso! É circunstância, acontece... Não é agradável, mas anima-me saber que o Ano Novo está aí, e que "daqui pra frente tudo vai ser diferente", pois com trabalho, esperança e perseverança vamos fintar as dificuldades e fazer uma grande festa da próxima vez!

Eu não escolhi sentir amor. Foi você com seu jeito de ser que conquistou aos poucos meu coração. Foi seu olhar meigo que despertou em mim sentimentos únicos. Tudo teve uma razão de ser e continuará a ter em todos os momentos que vivermos.

É uma bênção ver ao meu lado alguém tão especial que nunca me abandonou, até mesmo nos piores momentos. Estou cada vez mais apaixonada por você e tudo que quero é que nossa história jamais tenha fim.

Apenas nesta manhã, eu vou deixar você escolher o que vai vestir, e sorrir e dizer que está ótimo.
Nesta manhã, eu vou deixar de lado a roupa pra lavar, pegar você e levá-lo ao parque.
Apenas nesta manhã, eu vou deixar a louça na pia e pedir que você me ensine a montar quebra-cabeças.
Apenas nesta tarde, vou desligar o telefone, e sentar com você no quintal para soltar bolhas de sabão.
Apenas nesta tarde, não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar, quando você insistir em ir até o sorveteiro.
Apenas nesta tarde, não vou me preocupar com o que você vai ser quando crescer.
Vou deixar você me ajudar a assar biscoitos e não vou ficar atrás de você tentando consertá-los.
Apenas nesta noite, vou segurá-lo em meus braços e contar-lhe uma história sobre como você nasceu e como eu te amo.
Apenas nesta noite, eu vou deixar você espirrar a água da banho e não ficar nervosa.
Apenas nesta noite, vou deixar você ficar acordado até tarde, enquanto ficamos sentados na soleira, contando as estrelas.
Apenas nesta noite, enquanto eu passar meus dedos entre seus cabelos vou simplesmente ser grato a Deus por ter me dado o maior presente do mundo.

Ser mãe é dizer sim à vida
É gerar nova vida no ventre
É acalentar e dar colo ao futuro.

Ser mãe é manifestar a presença de Deus
É fazer crescer e multiplicar a nova humanidade
É educar para o amor através do amor.

Ser mãe é, como Maria, aceitar o desafio de
acolher, não só o próprio filho, mas perceber cada ser humano como fruto da própria maternidade, dom de Deus.

É noite de domingo e eu me acho desejando, mais uma vez, ter "mais um dia." O fim de semana parece desaparecer tão rapidamente. Ter mais um dia seria perfeito. Não seria?
No passado, quando em férias, sentava-me na praia, encharcando-me na luz do sol naquele último dia, eu me encontrava dizendo, "gostaria de ter mais um dia". Ter mais um dia seria perfeito. Não seria?
Trabalhei em projetos que tinham prazos que pareciam curtos demais. Com toda minha delonga, eu me encontrava pensando, "Se ao menos eu tivesse mais um dia". Ter mais um dia seria perfeito. Não seria?
Na sexta-feira, me contaram que uma de minhas amigas que eu visito no asilo, declinava. Pensei que eu poderia visitá-la na segunda-feira. Orei para que ela tivesse mais um dia. Ter mais um dia seria perfeito. Não seria?
Hoje é 29 de fevereiro, num ano bissexto. Para equilibrar as coisas, adicionaram mais um dia ao mês de fevereiro. Tive mais um dia e eu o desperdicei. Ele não estendeu meu fim de semana, não me permitiu sentar-me na praia, não trabalhei em meu projeto e nem visitei minha amiga. Tive mais um dia e não fiz as coisas certas.
O fato em questão é que me foi dado mais de 19.500 dias em meu tempo de vida. Isto é mais que suficiente para realizar todas essas coisas... e eu ainda não fiz. Acredito que devo desculpas à Deus. Ao invés de desperdiçar tempo desejando por mais, eu deveria ter tomado cada dia como um presente, vivê-lo plenamente e, no fim, simplesmente agradecer à Deus. Então, se pela Graça de Deus, eu acordar amanhã de manhã, eu o viverei como se fosse meu último dia.