Precisei meditar durante todo esse ano mentalizando pensamentos bons de natureza simples e com muita sinceridade, na verdade venho pensando numa maneira de poder expressar todos os meus sentimentos de forma sincera, voraz ou seria intensa...
Sei que durante 365 dias intensos de vida no qual vivi, senti muitas emoções. Amei e fui amado... Adorei e fui adorado... Conquistei e fui conquistado... Conheci o desconhecido, refleti sobre muitos enigmas e paradigmas... Sorri muito, mas chorei o bastante... Fiz apenas o bem sem olhar a quem... Tentei ser justo para coibir injustiças... Contemplei a natureza com mais vidas...
Acredito eu, que fiz um pouquinho de várias coisas que são importantes e fundamentais pra se viver de maneira digna, quebrando assim a visão medíocre e machista de alguns. Sou homem e me sinto muito mais homem quando mostro e demonstro respeito por tudo e todos, posso não ser perfeito, pois a perfeição humana é algo inusitado, mas tento melhorar a cada dia e com os meus erros aprendi a me reinventar pois em cada queda eu me erguerei.
Não quero ser reconhecido pelo que tentei passar ou aplaudido por expressar meu balanço de vida nessas linhas, quero apenas não me fazer esquecer pelas pessoas importantes em minha vida na qual dedico esses pensamentos...
Quero apenas imortalizar esse simples texto no pensamento de tantos quantos o lerem, assim estarei feliz porque o dia de amanhã e simplesmente o desconhecido, e o agora é tudo... Obrigado por me acompanharem nessa batalha de consciência, acredito eu que fiz as melhores escolhas de 2010 e em 2011 vou explorar ainda mais as minhas virtudes, meus conhecimentos, minha alegria e minha paz de espírito em pró de todos, é com os mais sinceros votos de amor, sinceridade e alegria, que termino o ultimo pensamento de 2010 com duas palavras básicas ?AMOR? e ?VIDA?.
Desejo a você um FELIZ NATAL e um 2011 repleto de esperança de dias melhores, saúde, paz e amor.
Se existem três sapos numa folha e um deles decide pular da folha para a água, quantos sapos restam na folha? Resposta certa: Três sapos!
Sabe por quê? Porque o sapo apenas decidiu pular, mas ele não fez isso. Não pulou.
Às vezes a gente não se parece com o sapo? Quando decidimos fazer isso, fazer aquilo, e no final não fazemos nada? Na vida temos que tomar muitas decisões. Algumas fáceis, outras mais difíceis.
Rir é correr o risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Abrir-se para alguém é arriscar envolvimento. Expor as ideias e sonhos é arriscar-se a perdê-los Amar é correr o risco de não ser amado.
Viver é correr o risco de morrer. Ter esperança é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de falhar.
Os riscos precisam ser enfrentados porque o maior fracasso na vida é não arriscar nada. A pessoa que não arrisca nada Não faz nada Não tem nada É nada...
Ela pode evitar o sofrimento e a dor, mas não aprende, não sente, não muda, não cresce, não vive. É uma escrava que teme a liberdade. Apenas quem arrisca é livre.
Comemora-se à 20 de julho o dia do amigo e da amizade, devemos lembrar que é só mais data simbólica como tantas outras, a diferença é que não precisamos dar presentes aos amigos por esse dia, o que devemos é nos doar de maneira sincera demonstrando uma verdadeira amizade e só esperar de volta o mesmo que oferecemos em forma de carinho e dedicação que o amigo tem um pelo outro.
E será que existe este amigo assim? Só depende de cada um fazer a sua parte, mesmo que você não tenha este verdadeiro amigo procure manter a amizade daqueles que o cercam com respeito, agindo assim de maneira que possa lhe agradar sem querer controlar e nem sufoca-lo com essa amizade para este amigo sinta-se a vontade confiando em você pois os verdadeiros amigos tem no outro um sentimento de irmão (que todos somos) mas que precisamos colocar isso em prática no nosso dia-a - dia sempre disposto em ajudar de maneira desinteressada aos aos amigos em todos os momentos da nossa vida e assim poderemos todos os dias dizer que hoje é o verdadeiro dia do amigo e da amizade.
Nem todo o trabalho é difícil e nem todos os empregos são aborrecidos, quando se tem verdadeiros colegas do nosso lado. Vocês são um grande apoio e jamais esquecerei os momentos de genuíno companheirismo, que juntos partilhamos. Obrigado por enriquecerem minha vida profissional e por se terem tornado numa segunda família para mim. Vocês estarão eternamente em meu coração.
Estranhos sentimentos de culpa que sinto,
Não sou compreendido nem mesmo por mim,
Amar é difícil, sofrer, nem tanto,
Muitas vezes esmagado pelo meu próprio desejo.
Minha insanidade me livra do medo
Meus sentimentos me causam mais dor
É fácil chorar pois estou inseguro,
Dói libertar você de toda essa angústia,
O tempo leva o sentimento e tudo que é concreto,
Sombras que trazem lembranças de você!