Sinto que chegou a hora de enfrentar o medo, de contornar os receios do coração. Eu gosto de você de um jeito que não consigo explicar. Sinto que o amor é o caminho para nós dois.
Tenho certeza que o Senhor está torcendo para que nossa relação dê certo. E eu só preciso que você aceite caminhar do meu lado contra todas as dificuldades. Você aceita namorar comigo?
Ouço uma voz no vento
Que me chama,
Sinto um perfume que enfeitiça,
Uma sensação que me assusta...
Perfeitamente sei de quem é a voz,
O perfume, e porque sinto uma sensação é assustadora.
A voz é a do meu amor,
O perfume é o de seu corpo,
E a sensação é a saudade
Que machuca minha paz.
Meus olhos já não choram,
Porém meu coração está aos prantos
Desde que você se foi...
Disfarço, finjo estar bem,
Mas é impossível passar o dia sem me lembrar de você.
Sinto vontade de procurá-lo,
Mas não posso,
Pois não basta só eu sentir saudades.
Voz no vento
Que não para de me chamar,
Quer me enlouquecer,
Porém sei me defender...
Fico aqui parada
Para que o vento não me leve até você,
Pois assim talvez eu descubra
Qual o desejo que está nessa voz que não cessa
Desse vento que me toca
E me transforma...
Olhe para o futuro com esperança e acredite em um amanhã melhor. Não ganhamos nada em sermos pessimistas, ao contrário de termos fé que nos leva a estarmos determinados a conquistar nossos sonhos.
Talvez as coisas não estejam correndo como esperava e algumas quedas façam agora você duvidar. Mesmo assim, um dia chegará o seu momento de vitória, e ele pode estar mais perto que nunca.
Todo início é lindo. Tudo certinho, sem briguinhas, sem discordância, tudo está lindo e maravilhoso, flores, passarinhos cantando, muito amor, tchururu (romances da Disney feelings). Certo? Nem sempre.
Na verdade início de namoro é tudo mil maravilhas, concordo plenamente. O meu foi assim e creio que o da maioria também. Mas casamento é uma coisa bem (ênfase pouca é bobagem!) diferente.
Você está acostumado a ter o seu espaço, as suas manias, o seu momento, o seu cantinho, a fazer tudo do seu jeito, como você quer. Ou seja, você sempre foi solteira, amiga. Cai na realidade das encalhadas unidas e vira o Santo Antônio de cabeça para baixo. Porque namoro não vale. Eu namorei anos e mesmo assim depois de casar tudo muda bastante na vida da gente, é uma coisa totalmente diferente. São 24h por dia, você acorda casamento, respira casamento, passa o dia casamento e vai dormir casamento, ui que loucura!
Exageros à parte, a verdade é que as coisas mudam mesmo - e a gente fica feliz da vida com essa mudança.
Mas aí vem o difícil, entender que os dois têm hábitos e manias diferentes e saber conviver com isso - claro, ou você aprende a conviver e acertar as coisas ou o casório não vai para frente.
Estatutos para o momento presente:
- Todos os homens são diferentes. E devem fazer o possível para continuarem sendo.
- A todo ser humano foram concedidas duas qualidades: o poder e o dom. O poder dirige o homem ao encontro com o seu destino, o dom o obriga a dividir com os outros o que há de melhor em si mesmo.
- A todo ser humano foi dada uma virtude: a capacidade de escolher. O que não utiliza esta virtude, a transforma em uma maldição e outros escolherão por ele.
- Todo ser humano tem direito a duas bênçãos : a de acertar, e a de errar. No segundo caso, sempre existe um aprendizado que o conduzirá ao caminho certo.
- Todo ser humano tem um perfil sexual próprio, e deve exercê-lo sem culpa - desde que não obrigue os outros a exercê-lo com ele.
- Todo ser humano tem uma lenda pessoal a ser cumprida, e esta é a sua razão de estar neste mundo. E ela se manifesta através do entusiasmo!
Parágrafo único: pode-se abandonar por certo tempo a lenda pessoal, desde que não se esqueça dela, e volte assim que for possível.
- Todo ser humano tem direito à busca da alegria, e entende-se por alegria algo que o deixa contente não necessariamente aquilo que deixa os outros contentes.
- São considerados faltas graves apenas os seguintes itens: não respeitar o direito do próximo, deixar-se paralisar pelo medo, sentir-se culpado, achar que não merece o bom e o mal que lhe acontece na vida, e ser covarde.
Revogam-se as disposições em contrário.