Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário Amigão!
Hoje é um dia importante para você, e para mim, pois Deus me deu um presente maravilhoso nesta data, que foi você.

Amigo, que tudo de bom possa acontecer na sua vida, que seus sonhos possam ser realizados. Desejo-lhe muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo, e tudo mais.

Que você continue sempre esse homem batalhador, inteligente, amigo, e entre outras várias qualidades que você tem. E hoje, quero lhe dizer muito obrigada pelo carinho imenso que me dá, pela força, pela sua amizade, pela sua companhia, por tudo. Eu te amo muito, e conte sempre comigo. Parabéns!

Já sinto saudades de todos! Vocês foram mais que amigos, foram família. A amizade de todos vocês foi das melhores coisas que ganhei neste trabalho. Acontece que a vida obriga à mudança, à busca por outras condições e é por esses motivos que estou indo embora para outro trabalho!

Gostava de levar comigo todos vocês, mas isso não é possível. Desejo toda a sorte do mundo, pessoal, para esta casa e para todos que sempre me trataram tão bem. Até sempre!

Use o tempo para propagar coisas boas, para falar o que convém, para dar bons motivos, para fazer alguém melhor, para sorrir, para crescer espiritualmente. Para compartilhar alegrias, para ser ponte, elo e laço de amizade e amor. Há muitos que te precisam assim.

Às vezes eu não queria ser a ovelha negra da família
Eu só queria o bem de todos
Posso ter errado em algumas atitudes.
Mais todas foram de coração abertos

Mesmos com medo de magoar as pessoas que eu amo
Eu tentei
Tentei mesmo sabendo que podia acabar sendo não entendido pelos outros

Mais um dia quem sabe eu possa ser entendido por alguém...
Alguém que mesmo distante
Possa compreender o que realmente senti
O que realmente quis para a minha família
O que realmente quis para o meu tempo.

Meu coração ainda te ama. Minha cabeça não! Mas é meu meu coração que fala mais alto, aliás, ele grita! É impossível não o escutar, não acreditar nos seus sons.

Eu ainda amo você, e amo de uma forma que transforma qualquer dor em alegria e qualquer felicidade em tristeza se você não me quiser mais. Preciso ser feliz, meu bem! E só o conseguirei se estivermos juntos, se tiver a chance de cuidar de você! Por favor!