Amigos, são anjos, que tendem a nos ajudar a levantar. Amigos, são escadas, que nos auxiliam na escalada do sucesso. Amigos, são asas, que nos fazem levantar voo mesmo quando não confiamos em nossa própria capacidade. Amigos, são estrelas, que tendem sempre a iluminar nosso caminho. Amigos, são chuva, que nos fortalece e nos ajuda a crescer.
Sempre que você sentir que precisa de um anjo, sempre que você sentir que não tem pra onde ir, sempre que você deixar de confiar em si mesmo, sempre que você sentir uma escuridão a te amedrontar e impedir sua visão, sempre que você sentir-se sem forças, a beira de um abismo sem fim, e
ou em um beco sem saída, lembre-se que sou sua amiga, e que jamais te esquecerei e
ou te deixarei abandonado, afinal, os verdadeiros amigos são pra sempre...
E os verdadeiros amigos são a ponte que nos leva a um mundo de real felicidade e autossatisfação, por isso, saiba que mesmo que cada um dos problemas citados acima tentem te deixar cabisbaixo, nas amizades, e para ser mais específica, na nossa amizade, você sempre encontrará a solução.
Você confia nisso? Então ore para que nossa amizade seja fortalecida e abençoada por Nosso Senhor.
E que fique selada de agora até a eternidade, essa amizade que Nele e por amor a Ele, se fez real aqui na Terra.
Você aprenderia coisas assim:
Quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro.
Nunca perca uma oportunidade de ir passear de carro.
Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto.
Mostre aos outros que estão invadindo o seu território.
Tire uma sonequinha no meio do dia e espreguice antes de levantar.
Corra, pule e brinque todos os dias.
Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem.
Não morda quando um simples rosnado resolve a situação.
Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore.
Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo.
Não importa quantas vezes o outro te magoa, não se sinta culpado...volte e faça as pazes novamente.
Aproveite o prazer de uma longa caminhada.
Se alimente com gosto e entusiasmo.
Coma só o suficiente.
Seja leal.
Nunca pretenda ser o que você não é.
Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir.
E o MAIS importante de tudo...
Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.
A amizade verdadeira não aceita imitações!!!
E NÓS PRECISAMOS APRENDER ISTO COM UM
ANIMAL QUE, DIZEM, É IRRACIONAL...
Teólogos eminentes, tentando harmonizar interesses temporais e espirituais, obscureceram o problema da morte, impondo sombrias perspectivas à simples solução que lhe é própria.
Muitos deles situaram as almas em determinadas zonas de punição ou de expurgo, como se fossem absolutos senhores dos elementos indispensáveis à análise definitiva. Declararam outros que, no instante da grande transição, submerge-se o homem num sono indefinível até o dia derradeiro consagrado ao Juízo Final.
Hoje, no entanto, reconhece a inteligência humana que a lógica evolveu com todas as possibilidades de observação e raciocínio.
Ressurreição é vida infinita. Vida é trabalho, júbilo e criação na eternidade.
Como qualificar a pretensão daqueles que designam vizinhos e conhecidos para o inferno ilimitado no tempo? como acreditar permaneçam adormecidos milhões de criaturas, aguardando o minuto decisivo de julgamento, quando o próprio Jesus se afirma em atividade incessante?
Os argumentos teológicos são respeitáveis; no entanto, não deveremos desprezar a simplicidade da lógica humana.
Comentando o assunto, portas a dentro do esforço cristão, somos compelidos a reconhecer que os negadores do processo evolutivo do homem espiritual, depois do sepulcro, definem-se contra o próprio Evangelho. O Mestre dos Mestres ressuscitou em trabalho edificante. Quem, desse modo, atravessará o portal da morte para cair em ociosidade incompreensível? Somos almas, em função de aperfeiçoamento, e, além do túmulo, encontramos a continuação do esforço e da vida.
"E, se não há ressurreição de
mortos, também o Cristo não
ressuscitou."
Paulo.
1 CORINTIOS, 15:13.
Amar é quando você continua sentindo algo pela pessoa mesmo depois dela ter desistido de você, é você continuar sentindo ciúmes dela com outros. E depois de um tempo essa pessoa se arrepende do que fez, se declara pra você e ainda te mostra interesse e assume querer arriscar um romance contigo e é ai que você a perdoa e decide tentar novamente, dar uma segunda chance a ela.
Querida amiga, agora que você se prepara para ir embora, e seremos obrigadas a uma despedida, eu quero que saiba que não importa onde, ou por quanto tempo não nos veremos, pois independentemente de tudo você será sempre minha amiga!
Não haverá distância, universos de tempo ou espaço capazes de separar dois corações que se gostam tanto como os nossos. Até hoje construímos e nutrimos uma amizade que eu sei será eterna, para toda a eternidade!