Mensagens de Confiança

Prova dura de confiança e respeito? Ou apenas um sentimento que toma o nosso corpo nos enchendo de admiração pela pessoa querida? Parou para pensar do que você seria capaz de fazer por um amigo? Uma amizade vale tudo? E seus amigos fariam o mesmo por você?

Coloque no papel quantas vezes você já ajudou e quantas vezes foram ajudadas. Faça as contas se equivalerem daqui para frente! Qualquer tipo de relacionamento nos doamos em partes iguais.

É adorável rir com um amigo. Beber e falar bobagens com um amigo. Dançar, sair, chorar com um amigo ao nosso lado.

Amizade é respeito. É confiança e cumplicidade. Quando isso se quebra? Bem, fica difícil de consertar. Para mim a palavra que mais resume um amigo é LEALDADE. Essa palavra diz tudo. Lealdade nas saídas para baladas, na divisão da grana (quando preciso for). Nas confidências, nos porres, lealdade nos sentimentos.

Você sabe que tem um amigo de verdade quando ele segura o seu cabelo enquanto você passa mal e vomita. Quando a festa está boa e você, mesmo assim quer ir embora, e ele vai com você. Quando precisa falar no meio da madrugada e ele te escuta. Quando você precisa caminhar para espairecer e ele vai junto contigo.

Amigo é mais do que da boca para fora, é no coração!
É a família que podemos escolher.
E você? Fez as escolhas certas?

Uma mula, sempre folgada, por não trabalhar e ainda assim ganhar generosas quantidades de milho como ração, vivia orgulhosa dentro do curral. Era toda vaidosa, e comportava-se como se fosse o mais importante animal do grupo. E confiante, falava consigo mesma:

Meu pai com certeza foi um grande e Belo Raça Pura. Fico orgulhosa por ter herdado todo seu espírito, graciosidade, resistência e beleza.

Pouco tempo depois, ao ser levada a uma longa marcha, como um simples animal de carga, cansada de tanto caminhar, exclama desconsolada:

Talvez tenha cometido um erro de avaliação. Meu pai, pode Ter sido apenas um simples Burro de carga.


Moral da História: Ao desejar ser aquilo que não somos, estamos plantando dentro de nós a semente da frustração

Confiemos hoje e sempre no Sumo Bem
O coração de Jesus está sempre à espera de cada um de nós para que recorramos a Ele em todas as nossas necessidades. O próprio Senhor insiste para que recorramos a Ele: ?Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei? (Mt 11,28).

Muitas vezes, ficamos desconfiados quando alguém insiste em ser bom conosco e até nos perguntamos: O que será que fulano está querendo? No entanto, não precisamos ficar desconfiados do convite do Senhor, porque Ele é amor e só sabe amar; só sabe ser bom conosco. Papa Bento XVI nos dá este conselho:

Abri o vosso coração a Deus. Deixai-vos surpreender por Cristo. Dai-lhe o direito de vos falar durante este dia. Abri as portas da vossa liberdade ao seu amor misericordioso. Apresentai as vossas alegrias e as vossas penas a Cristo, deixando que Ele ilumine com a sua luz a vossa mente e toque com a sua graça o vosso coração.

Confiemos de todo o nosso coração na misericórdia de Deus, porque o Senhor é muito bom para com todos e com cada um particularmente.

Jesus, eu confio em Vós!

Confie em si mesmo e dê
um novo rumo à sua vida...
É duro viver sem sorrir,
esperar o pior,
imaginar a doença...
Seja otimista mesmo
nos maus momentos...
O otimista quando perde
o emprego, ou enfrenta
um problema,
pensa com otimismo:
"ARRANJAREI UM EMPREGO MELHOR, ESTE PROBLEMA NÃO É PARA MIM..."
O otimista sempre resiste
e vai em frente...
Qualquer problema,
visto com temor,
se agiganta, assume
grandes proporções,
machuca, perturba,
mas nos faz crescer
espiritualmente.
ensina-nos a ter coragem...
Queira ser feliz e será...
Quem procura ser
melhor, encontra o
rumo da felicidade...
Confie em si mesmo e
nenhum problema será
de impossível solução!

Confiança não se pede, não se dá e nem se compra. Confiança se conquista, e uma vez perdida, dificilmente pode ser recuperada.

Confiar é saber que se pode contar com uma pessoa, que se pode acreditar e depositar fé e esperança nela. Por isso, para merecer a confiança de alguém, é preciso saber honrar a própria palavra e os compromissos firmados. Cada vez que um compromisso ou palavra são quebrados, quebra-se também a confiança.

Conquistar a confiança de alguém exige sinceridade e honestidade. Não é falando ou fazendo o que o outro quer que façamos ou falemos que conquistamos a confiança de alguém, mas sim sendo honestos com os nossos sentimentos e com os sentimentos dos outros, é tendo princípios e sendo ético.

Nunca engane ninguém por achar que assim lhe está poupando de algum sofrimento. Para manter os laços de confiança, mais vale a verdade que machuca do que a mentira.

Quando confiamos realmente em alguém, damos e recebemos uma prova de amizade e lealdade, porque confiar vale tanto como ser confiável. A confiança é uma aliança de honra, e só se pode confiar verdadeiramente em quem em nós também confia.

Psiu...
Você mesmo, que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

Amor não pode ser ciumento, é impossível.
Sempre é confiante, e se algo acontece que quebra a sua confiança, você tem que aceitar isso. nada pode ser feito a respeito, porque tudo o que você fizer destruirá o outro.
A confiança não pode ser forçada. o ciúme tenta forçar.
O ciúme tenta, obriga-o a fazer qualquer esforço para que a confiança possa ser mantida.
Mas confiança não é algo para ser mantido. está lá ou não está.
E eu digo novamente, nada pode ser feito a respeito.
Se estiver lá você continua. se não estiver lá, melhor afastar-se.
Mas não lute para isso, porque você está desperdiçando tempo, vida.
Se você ama alguém e o seu interior fala com o interior do outro, você tem uma reunião de seres, é bom, bonito. se não estiver acontecendo, afaste-se.
Mas não crie qualquer conflito, luta ou briga para mudar isso, porque não é algo que pode ser alcançado por meio de uma briga e o tempo será perdido, e não só o tempo, a sua capacidade será prejudicada.
Você pode começar novamente com outra pessoa repetindo o mesmo padrão.
Portanto, se não houver confiança, afaste-se, quanto mais cedo, melhor, assim você não será destruído, assim você não será prejudicado, assim sua capacidade para amar permanecerá fresca e você poderá amar outro alguém.
Esse não é o lugar, esse não é o homem, essa não é a mulher para você. Mudem, mas não destruam um ao outro.
A vida é muito curta e as capacidades são muito delicadas. elas podem ser destruídas, e, uma vez danificadas, não há como consertar.

A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
dele é perfeito para todas as coisas em sua vida. Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã. Confiar em Deus frequentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não
saber "como e quando" fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança. Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus. À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de
confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!

Joyce Meyer

Cristo Jesus tem todo o poder no Céu e na Terra. E Ele pode fortalecer os vacilante e fracos, e encaminhar os errantes. Ele é o único que pode inspirar confiança e esperança em Deus. E confiança em Deus sempre resulta em confiança mútua. (E.G.White)
Cristo Jesus é a plenitude de nossas expectativas. De nossa bendita esperança. Hoje e sempre. (Salmo 39:7)
Cada indivíduo deve compreender que Cristo Jesus é o seu Salvador pessoal; então o Amor, o zelo e a firmeza serão manifestos na vida cristã. (E.G.White)
Nós cristãos somos uma luz no mundo que está em trevas.
Somos o sal da terra para temperar a comida com está insossa.

O medo é um sentimento com presença constante nas nossas vidas, sempre que o novo surge a nossa frente, o receio da possibilidade de algo não ocorrer como esperado chega sem aviso prévio e toma conta da vida da gente.

O problema não está em sentir medo, pois ele tem a finalidade de adicionar um pouco de cautela em certos momentos. A questão é quando este medo elimina a confiança que devemos ter em nossas capacidades, nos deixando vulneráveis ao aparecimento de outros sentimentos que deixam toda situação ainda mais grave.

Devemos confiar plenamente em nossas capacidades, pois se nós mesmos não acreditarmos, como poderemos demonstrar que somos realmente capazes? Logicamente que não iremos atestar que conhecemos algo sem ter a pura certeza, mas quando se trata de uma habilidade conhecida, a confiança nela jamais permanecer muito tempo desaparecida.

A partir do momento que a confiança em você estiver tão intensa que já se tornou algo inerente, perceberá como as suas qualidades serão para as outras pessoas muito mais evidentes.

O amor é basicamente do coração, mas todos nós temos tentado desviar-se do coração, porque ele não é lógico, não é racional.
O coração não tem lógica, mas tem sensibilidade, perceptividade.
E se a questão de escolha entre a mente e o coração se levanta, dê razão ao coração, porque a mente é uma criação nossa e está sujeita a erros.
Se você ama uma pessoa, então você não interfere na privacidade dela. Você deixa intocada a privacidade dela.
A exigência básica do amor é: "Eu aceito a outra pessoa como ela é". O amor nunca tenta mudar a pessoa em função da gente.
Você não tenta moldar a pessoa e deixá-la do seu jeito – o que tem sido feito em todos os lugares do mundo...
Se você ama a pessoa, não existem condições. Se você não ama, quem é você para impor condições?
O ciúme é algo feio que está por trás desta coisa linda que é o amor. Se apesar do ciúme o amor ainda permanece, então você tem algo valioso em sua vida, que vale a pena.
Por que ser possessivo? A possessão mostra simplesmente uma coisa – que você não consegue confiar.
A confiança é certamente um valor mais alto e importante no amor.
O amor é lindo quando acompanhado de confiança, porque o amor não pode existir sem a confiança.
Estarem juntos é um aprendizado enorme – em perdoar, em esquecer, em compreender que o outro é tão humano quanto você.

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço.
Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. o abraço é a melhor maneira.
Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam. nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços.
Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade.
Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado.
Aumenta a vontade de viver aos enfermos.
É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa.
O que nos dá um abraço?
Proteção O sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia.
Segurança Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam.
Confiança A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.
Força Quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.
Saúde O contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades.
Autovalorização Através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo.
Um abraço Faz e Diz Muitíssimo. Abraça o teu amigo. Abraça os teus entes queridos. Abraça as tuas crianças. Abraça o teu animal de estimação Abraça a todos!

É impossível viver bem um mundo onde não se tem confiança nas pessoas, apesar de tantas histórias que ouvimos envolvendo traições, mentiras e falsidade, não podemos deixar que tudo isso afete completamente a nossa capacidade em confiar nos outros.

A nossa intuição muitas vezes envia diversos sinais de alerta, dos quais ignoramos, mas nos mantermos alerta em algumas situações que despertam a nossa desconfiança deve ser algo constante.

Ao dar um voto de confiança, não podemos esperar que tal pessoa cumprirá o que foi dito com toda a certeza, é essencial ter sempre em mente que estamos sujeitos a todo tipo de sentimento e sobre o futuro não é possível ter sempre tanta certeza.

Apesar de todo cuidado que deve ser tomado, não podemos jamais permitir que esta incerteza sobre o que pode vir pela frente nos impeça de conviver com as pessoas. A confiança deve sim estar presente, o que devemos ter sempre cautela é com as expectativas que podem ser ampliadas descontroladamente.

Confiar com um pouquinho de desconfiança deve ser visto como uma questão de segurança, mas para que isto funcione bem, é necessário equilibrar muito bem esta balança.

Tão idealistas que transformem seus sonhos em metas. Pessoas tão práticas que sejam capazes de tornar suas metas realidade. Pessoas determinadas que nunca abram mão de construir seus destinos e arquitetar suas vidas.
Que não temam mudanças e de pessoas que tenham os pés na terra e a cabeça nas estrelas. Capazes de sonhar, sem medo de seus sonhos. saibam tirar proveito delas.
Que tornem seu trabalho objeto de prazer e uma porção substancial de realização pessoal. Que percebam, na visão e na missão de suas empresas, um forte impulso para sua própria motivação.
Pessoas com dignidade, que se conduzam com coerência em seus discursos, seus atos, suas crenças e seus valores. Precisa-se de pessoas que questionem, não pela simples contestação, mas pela necessidade íntima de só aplicar as melhores ideias.
Pessoas que mostrem sua face serena de parceiros legais. Sem se mostrar superiores nem inferiores. Mas... iguais. Precisa-se de pessoas ávidas por aprender e que se orgulhem de absorver o novo.
Pessoas com coragem para abrir caminhos Enfrentar desafios, criar soluções, correr riscos calculados. Sem medo de errar. Precisa-se de pessoas que construam suas equipes e se integrem nelas. Que não tomem para si o poder, mas saibam compartilhá-lo. Pessoas que não se empolguem com seu próprio brilho.
Mas com o brilho do resultado alcançado em conjunto. Precisa-se de pessoas que enxerguem as árvores Mas que também prestem atenção na magia da floresta Que tenham a percepção do todo e da parte.
Seres humanos justos, que inspirem confiança e demonstrem confiança nos parceiros Estimulando-os, energizando-os, sem receio que lhe façam sombra e sim orgulhando-se deles.
Precisa-se de pessoas que criem em torno de si um ambiente de entusiasmo de liberdade, de responsabilidade, de determinação De respeito e de amizade. Precisa-se de seres racionais. Tão racionais que compreendam que sua realização pessoal está atrelada à vazão de suas emoções.
É na emoção que encontramos a razão de viver. Precisa-se de gente que saiba administrar COISAS e liderar PESSOAS.

Um tema muito polêmico e que está presente hoje na sociedade como um todo. Ninguém sabe como começa ou onde surge, mas o ciúme acontece e isso prejudica as pessoas em suas relações. Para alguns parece até ser um bom sinal, o parceiro se importa com o que está acontecendo de alguma maneira, mas com o tempo esse bom sinal se transforma em uma doença que dificilmente terá algum remédio. É a partir desse momento que as relações entre o casal começam a se desgastar.

Você já parou para pensar ou refletir realmente o que é o ciúme? O dicionário diz que é o medo de perder o objeto amado, mas será somente isso? Para alguns pode ser a falta de confiança no parceiro o que faz com que essa doença comece a nascer e estrague uma relação. Mas na verdade, não é bem assim, pois o ciúme é a falta de confiança sim, mas não no parceiro e sim em si próprio. Pensando não ser capaz de atingir ou realizar algo, você acaba pensando que a pessoa que está com você a trocará por outra e esse medo faz com que você tenha as reações denominadas de "ciúme".

Se essa doença tem cura? Como qualquer doença ela tem uma solução sim, mas para você se curar dela, só há um antídoto: Você querer mudar e tomar a iniciativa para isso. Pensado que você é capaz, acreditando e agindo com essa ideia, o ciúme não virá a aparecer e assim não irá estragar a relação que você tem com seu companheiro.

Evite também falar de assuntos que tragam lembranças ruins, de momentos em que essa epidemia esteve presente, afinal, para que ficar relembrando um passado amargo?

Se for necessário para você, procure algum tipo de auxílio, onde você poderá tratar de problemas como a autoestima e a autoconfiança. Após tudo isso, você mesmo se sentirá muito melhor e o seu romance estará cada vez mais forte com o seu verdadeiro amor.

O ciúme não constrói nada de positivo, muito pelo contrário, destrói aquilo que há de mais bonito, como duas pessoas que se amam e que estão juntas. Pense nisso. A solução está apenas em suas mãos.

Cidade Maravilhosa Entre outras do Brasil Tu és tão linda e formosa Cheia de encantos mil Mostrando sua guarida Foste assim escolhida Como se fosse um ninho No meio da natureza Desfrutando sua beleza Acolhendo com carinho
Nosso Rio de Janeiro De beleza sem igual Foste escolhido o primeiro Por ser tradicional Para assim aqui guardar A todos que aqui chegar Mostrando assim confiança De um povo hospitaleiro Se doando por inteiro Repassando segurança
És a sétima maravilha No meio de tantas mil Enfeitando essa planilha Neste céu azul de anil Entre pedras, mar e céu A noiva mostra seu véu Exibindo sua beleza A todos que aqui chegar Sorrindo à abraçar Saudando a mãe natureza
Nosso Cristo Redentor Sempre a lhe abraçar Mostrando seu grande amor Por onde você passar Suas praias são formosas Sempre lindas e garbosas Com cores exuberantes De águas bem azuladas E às vezes esverdeadas Com belezas fascinantes
Suas pedras gigantescas Formando enormes montanhas Com seus cortes pitorescos Cheias de muitas entranhas Suas belezas naturais Por entre os matagais O orgulho das nações Aonde o sol aparece Seus raios formam uma prece Alegrando os corações
Sem falar da elegância Que existe em Angra dos Reis Com um toque de exuberância Saudando todos vocês Uma ilha em meio ao mar Com uma beleza exemplar É muita serenidade Que devolve confiança Mostrando assim segurança Com muita tranquilidade

O desejo sincero de ser útil, de contribuir, nos dá confiança nas situações difíceis telefonemas de vendas, entrevistas de emprego, discursos em público, confrontos, pedidos de ajuda, solução de diferenças.
Quando você é realmente sincero no seu desejo de ajudar, isso será percebido. Você terá uma confiança natural e uma eficiência que só aparecem quando o que você está fazendo tem valor.
Considere com cuidado o que você tem a oferecer e o que você pode fazer pelo outro. Como seu relacionamento irá beneficiá-lo?
Agora pense em como você se sentiria se alguém ligasse para você e mostrasse real interesse em ajudar. Não seria maravilhoso?
O desejo sincero de ajudar é mais do que uma intenção. Inclui a determinação de estar adequadamente preparado e fazer aquilo que lhe colocará na posição de poder ajudar.

Como você agiria hoje se fosse totalmente confiante, muito bem sucedido, feliz e satisfeito com sua vida? Como andaria, como sentaria, como falaria e como trabalharia?
Imagine-se agindo como se você tivesse tudo isso sucesso, eficiência, confiança e satisfação. E então comporte-se dessa maneira. Ande da maneira que você andaria se fosse um tremendo sucesso.
Fale como falaria se fosse totalmente confiante. Aproveite cada momento como faria se estivesse totalmente realizado.
Entenda o seguinte: quando você tem sucesso, você é bem-sucedido. quando você age com confiança, você é autoconfiante. quando você demonstra satisfação. você fica satisfeito.
Suas ações determinam sua realidade. Aja como se você já tivesse tudo, e em pouco tempo você terá. Uma semana cheia de entusiasmo, vontade e determinação.

Hoje pensei em ti e cheguei à conclusão de que a tua amizade é, para mim, como se fosse o próprio pote de ouro no fim do arco-íris.
Ter o apoio e a confiança de alguém como tu é um privilégio, um bem que não pode ser desconsiderado em nenhum momento da vida.
Não há dinheiro no mundo capaz de proporcionar um bem maior do que a confiança e a lealdade de um ser humano tão especial como tu.
Assim, se a lenda de que há um pote de ouro no fim do arco-íris for verdadeira, eu devo confessar que cheguei ao fim do arco-íris no dia em que te conheci, pois a tua amizade chegou a mim como um prêmio.
Portanto, quero que saibas que eu gosto muito de ti e espero, sinceramente, que me tenhas sempre como a grande amiga que todo ser humano gostaria de ter.

Que o sol esteja sempre presente em seus dias, mas quando ele não estiver, não tema a chuva, porque a vida é feita de momentos e em cada um deles não nos encontramos desamparados.

Que o seu caminho seja repleto de flores, mas quando os espinhos se apresentarem, não chore eternamente diante da dor, busque novos horizontes e quando perceber, a ferida terá cicatrizado.

Quando a solidão se recusar a partir, não se dê por vencido, rogue auxílio da providência divina e perceberá que não se encontra sozinho nessa batalha. Se os seus passos se enfraquecem e a ideia de desistir se aproxima, tenha fé, logo adiante, o desânimo cederá lugar a esperança, que renovará suas forças.

Que a cada manhã a alegria possa despertar ao seu lado, mas quando for a tristeza a sua companheira, não se aflija, ela jamais será eterna e com perseverança e confiança, reencontraremos a alegria de viver.

Quando a oportunidade de auxiliar alguém surgir, não a ignore, faça o bem que puder, sem nada exigir, assim quando necessitar de socorro, muitas mãos se estenderão em sua direção, não por obrigação, mas por carinho a sua pessoa.

Se a Verdade já bateu à sua porta, não a tranque dentro do seu coração, espalhe-a por onde passar, compartilhe conhecimentos, não se esquecendo da humildade e semeando o Amor de Jesus por onde estiveres.

Que nenhum sofrimento possa deter a sua marcha, mas quando um acontecimento lhe machucar, não desanime, nem pense em desistir, mantenha a confiança, o Pai sabe o que faz e sempre estará ao nosso lado nos consolando e nos mostrando um novo caminho.

Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.

Tenha fé e siga em frente...

Sonia Carvalho

Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.

Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!

A causa dos teus males reside na falta de conexão com o teu coração. No coração está a verdade, a clareza, a ausência de enganos e a confiança necessária para seguir sem temores. O medo engendra escuridão, e quando não podes ver por onde segues, entras em conflito e o desespero acaba por seu o teu guia.
Quando estás realmente atento, bem sabes que a tua intuição, antecipadamente, prepara-te para o que está por vir e teu coração orienta, com grande precisão, a melhor forma de viveres aquilo que te será dado pela vida.
Vê que a confiança deve ser tua aliada e que a conexão com o teu ser divino é o que importa, acima de todas as coisas. Pois, sentir medo significa que acreditas nos fantasmas que tu mesmo criaste. Significa que transformaste em realidade pesadelos que para o teu coração nunca existiram. Despertar é necessário.
A tua realidade deve ser vivida e amorosamente cuidada para que nunca venhas a sofrer por causa de ilusões. Para tanto, bem sabes que podes contar com a tua própria capacidade de discernimento e de vontade própria.
Não carregarás nenhuma escuridão que a tua própria luz não possa iluminar.

De tudo o que existe, o mais importante está dentro de você. São as suas qualidades de coragem, confiança e amor que querem brilhar, produzir resultados, dar-lhe saúde e paz.
Ponha-as em uso, visando realização, melhoria e pacificação, e verá fluírem de dentro como um pássaro restituído à liberdade. Renove-se.
Trabalhe com confiança. Aja com fé no dia de hoje e no de amanhã. Confie nas suas qualidades, porque são de Deus.
Tudo melhora por fora para quem melhora por dentro. Você é um pássaro preso, quando prende as suas qualidades.
Por isso, voe, mas voe bem alto, e verá do que você é capaz...
Tenha um bom dia!