Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.
Você surgiu como suave melodia trazida pela brisa. dilatou-se no silêncio de minha alma e fez-se moldura em meu viver.
Isso se chama ventura...
Há algo em você que transparece num olhar, como estrela no céu atapetado de astros e exterioriza-se num sorriso como canção tocada na harpa dos ventos.
Isso se chama ternura...
Sem olhar, você me percebe, sem falar você me diz, sem me tocar você me abraça...
Isso se chama sensibilidade...
Quando me perco em labirintos escuros você me mostra o caminho de volta.. Quando exponho meus tantos defeitos, você faz de conta que não nota...Se enlouqueço, você me devolve a razão...
Isso se chama compaixão...
Nos dias em que as horas passam lentas, sem graça e sem luz, nos seus braços eu encontro alento.
Quando os dias alegres de verão partem e em seu lugar chega o outono, cobrindo o chão com folhas secas, e o verde exuberante cede lugar ao cinza, nos seus braços encontro harmonia.
Isso se chama aconchego...
Quando você está longe, no espelho da saudade eu vejo refletida a certeza do reencontro.
Nas noites sem estrelas, quando a escuridão envolve tudo em seu manto negro, você me aponta a carruagem da madrugada, que vem despertar o dia com suas carícias de luz..
Isso se chama esperança.
Quando as marés dos problemas parecem tragar em suas ondas as minhas forças, em seus braços encontro reconforto.
Se as amarguras pairam sobre meus dias, trazendo desgosto e dor, sua presença me traz tranquilidade. Você é um raio de sol, nos dias escuros... É ave graciosa que enfeita a amplidão azul...
Você é alma e é coração. É poema e é canção... É ternura e dedicação... Nada impõe, tudo compreende, tudo perdoa... Sua companhia é doce melodia, é convite a viver.. E, tudo isso se chama amor!
Surge depois que as nuvens ilusórias da paixão se desvanecem. Que a alma se mostra nua, sem enfeites, sem fantasias, sem máscaras...
O amor é esse sentimento que brota todos os dias, como uma flor que explode de um botão ao mais sutil beijo do sol...
Isso, sim, se chama amor...
O dia mais IMPORTANTE:
foi quando te conheci,
O dia mais ESTÚPIDO:
foi quando brigamos,
O dia mais EMOCIONANTE:
foi quando você falou comigo pela primeira vez
O dia mais TRISTE:
foi quando vi você ir embora
O dia mais GOSTOSO:
foi quando você me deu um beijo,
O dia mais LONGO:
foi quando não te vi,
O dia mais BRILHANTE:
foi quando vi você sorrir,
O dia mais ALEGRE:
foi quando pude compartilhar meu dia contigo,
O dia mais ESCURO:
foi quando você ficou longe de mim,
O dia mais DESESPERANTE:
foi quando você não me escutou,
O dia mais FRIO:
foi quando você me ignorou,
O dia mais ANGUSTIANTE
foi quando escondi algo de você,
O dia mais CHATO:
foi fazer algo sem você,
O dia sem PALAVRAS:
foi quando escrevi isto a você.
Mais um ano que se está acabar, mais uma vez cumprimos uma etapa da vida e tenho a impressão de que conseguimos vencer todos os obstáculos que se apresentaram, apesar das dificuldades.
Tenho a certeza de que o ano que vem será muito melhor, pois a minha fé e esperança estão dirigidas para isso e aquilo que peço não é nada além do que você merece, pois é uma pessoa especialmente leal e dedicada aos outros...
Os meus sentimentos em relação a si ultrapassam os limites de qualquer parentesco e denotam um carinho profundo, como se eu o tivesse escolhido para ser meu amigo, independentemente das nossas relações familiares.
Para mim, você é uma referência de bem viver e bem estar, o seu modo de enfrentar as contrariedades e de olhar para o futuro de uma forma confiante.
Espero que seja muito feliz no ano que vem. Que tenha, assim como toda a família, muita saúde, alegria, paz e tranquilidade. Que continue a saber enfrentar as dificuldades diárias com paciência e sabedoria e que permaneça sempre assim, solidário e leal para com os outros como sempre demonstrou ser.
Para terminar, aceite um grande abraço, um beijo maior ainda e os meus sinceros votos de muitas felicidades, não apenas para o próximo ano, mas para toda a sua vida!
No silêncio do meu quarto
Tudo fica tão triste
Me sinto tão sozinha
Mas sei que você existe
Não são pensamentos fúteis
É a mais sincera verdade
Queria tanto te ter nos meus braços
E matar a minha vontade
Beijar a sua boca
Te amar loucamente
Te envolver em meus carinhos
Te querer eternamente
E desse beijo sentir o gosto
Gosto úmido do querer
Esses lábios que me beijam
E me faz enlouquecer
O meu corpo quer o seu
O meu amor quero te dar
Te matar só de desejos
Não me deixe a esperar
Celi Luzzi
Meu amor,
É muito reconfortante ter você sempre por perto, e também é muito bom perceber que aquela sensação maravilhosa que experimentei ao lhe conhecer se renova a cada vez que vejo o teu rosto.
Você chega até mim com a suavidade e o frescor da brisa marinha, penetra-me o corpo e a alma com a delicadeza da clorofila, e permanece em mim com a persistência de uma fragrância francesa.
Eu amo você, e amo tanto que não seria capaz de viver sem você por um minuto. Sei que não lhe é possível imaginar a dor que me traz a possibilidade de ter, um dia, que enfrentar a sua ausência, pois sei que ao seu lado enfrentaria todos os desafios e perigos do mundo. Como sei que, longe do seu abraço e do olhar carinhoso que sempre me dedica, eu seria mais um ser humano vulgar e infeliz, caminhando perdido, como tantos, em meio às multidões.
Não dedicaria tanto amor e devoção a você, se não reconhecesse em sua alma algo de especial, nobre e encantador. Não sei exatamente como, mas sei que você me faz muito bem. Sei que toma conta de mim, que me alivia todas as dores com a eficiência de um bálsamo sagrado, que vela por meu sono e paz com a atenção permanente e própria dos anjos.
Por reconhecer em você tudo o que de melhor poderia esperar deste mundo, quero agradecer-lhe pelo tempo e amor que você me dedica, aproveitando para mandar-lhe o beijo mais sincero e apaixonado que possa existir.
Com carinho.
Eu quero agradecer a duas pessoas fantásticas,
Quero dizer-lhes o quanto os amo,
Não sei se minhas simples palavras serão suficientes,
Sei que errei com ambos,
Sei que falhei,
Que os desiludi,
Peço perdão por isso,
Mas é tarde para remediar,
Sei ver o bem que fizeram,
Mas apesar de termos anjos,
Coisas que eles dois são,
Nem sempre vencemos na vida,
Nem sempre atingimos o topo,
Eu não atingi,
Apesar de os meus dois anjos me terem apoiado,
Com o maior amor,
Com a maior dedicação,
Com a maior amizade,
Com o maior empenho,
Desejo-vos tudo o que não tive,
E tudo o que tive em dobro,
Desejo que façam por vocês,
O que vocês fizeram por mim,
Um beijo e um abraço do tamanho do mundo,
Os dois anjos da minha vida.
Quando colocamos um filho no mundo sonhamos em tê-lo sempre por perto e ao alcance das nossas asas protetoras. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que sonhamos, e hoje é de longe que lhe desejo um feliz aniversário, minha filha. Parabéns pelo seu dia, meu amor!
Todos os dias cresce a saudade da minha filhinha linda, mas também o orgulho de vê-la conquistando o seu lugar no mundo. Você é uma mulher forte, determinada e independente, e eu a admiro muito por ser como é e por nunca ter deixado de lutar pelos seus sonhos.
Tudo que eu desejo para você é que seja sempre muito feliz, pois pela sua felicidade eu suporto toda saudade. Desfrute do seu dia, minha filha, e receba meu beijo carinhoso e carregado de amor e saudade. Te amo!
Feliz Bodas de Trigo, meu amor! Atingir esta meta dos três anos de casamento é algo que me realiza profundamente.
É como que o reconhecimento da vida por tudo que oferecemos um ao outro e ao mundo através do exemplo da nossa união! Você me ensina a ser feliz! Todos os dias sinto uma realização maior no coração; todos os dias sou mais feliz.
Agradeço por tudo, meu bem! E que celebremos mais três e mais trinta e mais trezentos anos de casamento. Só assim sou um ser completo! Beijo, meu amor!
Ainda recordo seu sorriso! Ainda lembro de você pegar minha mão e falar que a vida é linda e merece ser vivida com alegria no coração. Por vezes, ainda sinto seu beijo de boa noite em meu rosto.
Não quero acreditar que você se foi, querida mãe! Sinto saudade – um vazio! Uma mulher encantadora e maravilhosa como você deveria continuar aqui, neste mundo, emanando bem por todo lado. Quero que você se orgulhe de quem sou e é por isso que vou dar uma chance para a felicidade. Te amo, mãe!
Sinto que fiz tudo que estava ao meu alcance. Usei toda minha energia! Toda minha força para tentar que nosso namoro desse certo. Mas não consegui! Nossa história chegou ao final. Hoje, sou sua ex-namorada.
Espero permanecer em sua memória. É que você vai sempre ter seu lugar em meu coração. Independentemente de tudo, tenho uma sensação de dever cumprido.
Sinto que minha missão em nossa união foi realizada. Acontece que o destino tem outros planos para nós dois. Beijo com carinho.
Feliz Aniversário para vocês! Mais um ano de amor que passou. Vocês são minha inspiração. Somos amigos – é verdade. Vocês são meu suporte para todas as coisas.
Talvez seja por isso que sinto tanta admiração por vocês. Continuem a celebrar o amor a cada novo dia, a cada novo instante. Amem-se incondicionalmente. É que um amor assim é raro, é ímpar! Beijo e abraço!
Nossa história de amor terminou, mas algo maior permanece, nossa união de amizade continua. É por isso que quero deixar meus votos de força e apoio nessa fase difícil em sua vida. Desejo que você melhore rapidamente!
Tenho certeza que tudo vai acabar bem, porque conheço sua garra, seu jeito intenso de acreditar que tudo é possível. Abrace a esperança e lembre que apesar da distância, meu pensamento está junto de você! Beijo.
Uma das coisas mais lindas do mundo, é poder dividir com você os meus melhores momentos da vida.
Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja.
Você brilha como uma estrela, pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração.
Ao seu lado, me sinto protegido, amparado e forte.
Seu otimismo e a grande alegria de ver a vida são exemplos indescritíveis para mim.
Sei que não tenho expressado o que sinto por você, mas através desta mensagem, estou abrindo meu peito para lhe dar todo meu coração.
Eu estou gostando muito de você.
Um beijo com todo carinho do mundo.
Não podemos continuar alimentando uma relação que não vai dar certo. Nosso amor é impossível! Não existe qualquer forma de sermos felizes um com o outro. A verdade é cruel, mas não podemos fugir dela.
Gosto muito de você! Tenho certeza que as coisas poderiam ter sido diferentes, mas o tempo e o local não ajudaram. Seja feliz, meu amor! E procure a paz e a harmonia que nunca vai conhecer do meu lado. Beijo.
Hoje eu tive uma noite tranquila, só com sonhos maravilhosos, mas acordei agitada, querendo conversar com alguém. Estou ansiosa para comentar a festa do nosso noivado. A felicidade é tão grande que recordar aqueles momentos, é só o que sei fazer agora.
Tenta calcular a emoção que senti, no instante que tu colocaste este anel no meu dedo da minha mão direita, diante de todos os amigos e parentes. A realização de um sonho lindo, o compromisso que vai nos levar, se Deus quiser, à felicidade completa no dia do nosso casamento.
Quando estivermos juntos no altar, na hora do enlace, lembraremos da nossa festa de noivado, da noite maravilhosa que passamos dançando. Depois o teu pedido, feito bem baixinho no meu ouvido, enquanto na taça de champanhe com que brindamos, apareceu o anel de noivado.
Que momento de rara felicidade. O beijo que trocamos pareceu muito mais significativo, nem por isso, menos ardente. Tu naquele instante eras o meu príncipe encantado, ao realizar o meu sonho com toda a pompa, numa noite inesquecível e maravilhosa.
Por essas e outras, é que eu me apaixonei por ti. Esse amor é tão grande e sei que nunca desvanecerá. Quero que percebas então, porque poucas horas depois de viver esse sonho, já estou aqui a derreter-me toda, diante do meu amado, tão querido e carinhoso.
A vida é muita curta pra viver o mesmo dia duas vezes, pra ficar repetindo as mesmas palavras. A vida e muito curta pra adiar os sonhos, ou simplesmente pra desistir deles. Nunca guarde uma palavra, uma lágrima, uma viagem, um abraço, um pedido de desculpa, um beijo, um sorriso, um amor pra amanhã. Porque simplesmente a sua vida está acontecendo hoje. O amanhã ainda e só uma promessa que pode ou não acontecer.
Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e oramos raramente.
Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.
Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.
Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.
Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.
Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.
Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das 'rapidinhas', dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'.
Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.
Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.
Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!
Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.
Fé e equilíbrio em todas as direções !!!
Foram tantos e tão bons momentos que passamos juntos em criança que é até crime esta distância que nos separa há anos! Sinto saudades suas, prima.
Saudades sem discrição, é ter vontade de fazer mil e uma coisas e nunca alcançar esse desejo. Lembra de nossas brincadeiras e descobertas desde a infância até à fase adulta? Eu recordo cada momento com a nostalgia natural de quem gosta! Até breve, prima! Beijo.
Longe ou perto, minha irmã, o amor e a amizade que nos unem estarão sempre se fortalecendo, e serão eternos. Mas confesso que em dias como este, eu daria um mundo para a ter bem juntinho a mim e a poder abraçar e lhe dar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário, minha querida!
Desejo que mesmo longe você possa sentir meu amor e a grande saudade que sinto de você. Que durante o dia de hoje os gestos de carinho, as homenagens e os sorrisos aqueçam seu maravilhoso coração, e que assim seja o resto dos dias.
Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons. Mesmo longe você sabe que eu estou sempre pensando em você, e que para o que precisar basta meia palavra e eu saio correndo em seu auxílio. Eu te amo, minha irmã!
Mãe é amor, carinho e proteção. Mãe é tudo o que há de bom. Dedico a todas as mães e futuras mães:
No tecido da história familiar, as mãos de minha mãe reforçaram as costuras para nos protegerem de qualquer empurrão da vida.
As mãos de minha mãe uniram com um alinhavo as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntas fazem um todo
como a família.
As mãos de minha mãe fizeram bainhas para que pudéssemos crescer para que não nos ficassem curtos os ideais.
As mãos de minha mãe remendaram os estragos para voltarmos a usar o coração sem fiapos de ressentimentos.
As mãos de minha mãe juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única
que nos cobrisse.
As mãos de minha mãe seguraram presilhas e botões para que estivéssemos unidos e não perdêssemos a esperança.
As mãos de minha mãe aplicaram elásticos para nos podermos adaptar
folgadamente às mudanças exigidas pelos anos.
As mãos de minha mãe bordaram maravilhas para que a vida nos surpreendesse com as suas contínuas dádivas de beleza.
As mãos de minha mãe coseram bolsos para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações e da minha identidade.
As mãos de minha mãe, quando estavam quietas, zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais com o pó das suas estrelas.
As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas, quando entrava na vida para começar a vesti-la!
As mãos de minha mãe nunca abandonaram o seu trabalho. E sei muito bem que hoje, onde estiverem, fazem orações por mim.
E eu... Eu beijo-as como se recebesse bênçãos.
É preciso viver um sonho
E ter a certeza de que tudo vai mudar...
É necessário abrir os olhos
E ver que as coisas boas
Estão dentro de nós...
Onde os desejos não precisam de razão
Nem os sentimentos de motivos.
Adoro-te não pelas coisas que você faz,
Nem pelo o que você é,
E sim pela a sensibilidade plena
Que o torna um ser especial
Em um mundo cheio de coisas
Tão comuns...
O importante é viver o momento e
Aprender com a sua duração
Porque a vida está nos olhos de
Quem sabe viver!
Por isso viva intensamente cada minuto
Como se fosse o último.
Você é muito especial, continue assim,
Esse namorado sensacional que me deixa
Cada dia mais apaixonada.
Um beijo no seu coração!