Beijo - Mensagens

Saudade de você, sinto muito sua falta! Sinto falta de seu toque carinhoso. Saudade de seus beijos. Sinto sua falta, sendo tão meu.
Saudade de você, seu olhar amoroso. Sinto sua falta mais que qualquer um que você conheça. Saudade de seu sorriso, sempre tão carinhoso.
Saudade de você, alguém difícil de se achar.
Saudade de você, saudade de estar com você. Saudade da felicidade que você mostrou pra mim. Sinto falta do abraço que você me deu. Sinto falta de seu amor que eu almejei.
Saudade de você, saudade de ter você aqui pertinho. Sinto falta de nossas conversas sempre tão claras. Sinto falta de seu calor me aquecendo.
Saudade de você e minha única chance de vencer. Saudade de você, sim, sério mesmo eu sinto muito sua falta. Saudade, sim, tão bom, tão verdadeiro. Saudade de você, sim, não é mentira. Saudade de você, sim, eu choro de verdade.
Sinto sua falta, sabe por que?
Saudade de você... Porque você é meu amor.

Minha mamãe, minha mãe amada de meu coração, você é o presente mais precioso que ganhei de Deus quando eu nasci de você.
De todas as flores que eu procuro cultivar em meu jardim cheio de encanto, você é a rosa mais importante.
Minha mãe obrigado por nunca ter desistido de mim, mesmo passando por tantas batalhas em teu caminho. A vida te fez chorar muito, mas o brilho de teus olhos não desapareceu.
Minha mamãe, minha mãe, você é todo o exemplo que eu preciso carregar para toda minha vida.
Muito obrigado por tudo que sacrificaste por mim, para me fazer a pessoa que sou hoje e sempre serei, graças ao teu imenso amor eu fui e sou feliz.
Te amar, minha mãe, é meu doce prazer e uma forma de te agradecer por tudo que fizeste e continuas fazendo por mim e por nós.
Te amo minha rosa preciosa.
Beijos doces de amor em teu grande coração de flor.

Mais Você
De todos os amores por mim vividos até hoje,
O seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
A sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
O seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
O seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
A sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
A sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
O seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
O seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
A vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
O seu será o único cumprido a risca

Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.

Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas... eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.

Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.

Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.

Quando eu te amo... Sinto-me como uma rainha, uma dama do passado ou até mesmo a única mulher na face da terra...
Quando eu te amo... Todas as minhas ações me jogam nos teus braços, fazendo-me arrancar de teus lábios macios uma infinidade de beijos quentes, dentro do amor que faço com você...
Quando eu te amo... Pode ser meio-dia ou meia-noite, inferno ou paraíso, pouco importa o que possa parecer, porque estamos juntos, colados e nos amando...
Quando eu te amo... Não sei se sou um mendigo ou um messias, só sei que nossos sonhos são semelhantes!
Quando eu te amo... Tenho flores nas pontas dos dedos e te entrego um céu cheinho de estrelas!
Quando eu te amo... Tenho febre no meu sangue e fúria neste prazer inocente, que me leva as alturas...
Tudo porque TE AMO!

Os ciúmes também são um sinal de amor, uma expressão da própria insegurança perante um sentimento tão avassalador. Mas como tudo na vida, quando é demais é prejudicial.

Tal como no seu caso, meu amor, que não parece mais capaz de controlar o ciúme que sente de mim e que está destruindo nosso amor, nosso relacionamento.

Eu o escolhi para ser meu namorado, é com você que eu caminho de mãos dadas, é a você a quem eu entrego os meus beijos e meus abraços. Você! Não outro qualquer.

Então por que tanto ciúme? Se eu não quisesse estar com você, eu não estava! Se não parar com essa atitude você vai arruinar tudo o que construímos até agora.

Você precisa confiar em mim, confiar no nosso amor. Eu estou do seu lado porque amo você, não existe razão para tanta insegurança. Deixe o monstro verde para quem tem razões para se deixar dominar por ele.

Meu amor, ser irremediavelmente tua: este é o meu destino, pois mais do que conformar-me, eu alegro-me com isso! A possibilidade de não te ter por algum dia, se não me estarrece pelo menos apavora-me.
Como poderia eu viver sem o teu carinho e sem o providencial apoio do teu colo, sempre a fazer-se de travesseiro, para a minha sempre cansada cabecinha? Como poderia eu ser feliz sem o conforto das tuas palavras, sempre meigas e otimista? Como poderia eu sentir-me mulher sem o vigoroso toque das tuas mãos nos meus ombros, nos gloriosos momentos em que fazemos amor?
Tu completas-me como ser humano, completas-me como mulher e (sem querer alimentar a tua vaidade!) completas-me como fêmea, pois sob o teu corpo e o efeito dos teus beijos não há raciocínio que possa resistir.
Por outro lado, és um prolongamento de mim e eu sei que também não resistirias muito tempo à minha ausência. Da mesma forma que me coloco nas tuas mãos, sei que estás nas minhas mãos, mas quero que percebas isso não como uma ameaça, mas como a confirmação de um grande amor. Não me importa nada estar nas tuas mãos e nem me pesa ter-te nas minhas mãos, pois sei que usaremos sempre as mãos para distribuir carinhos um para o outro.
Sou irremediavelmente tua, preciso de ti. E sou tão tua que não tomo esta confissão como uma entrega, sou tua porque confio em ti tão plenamente que jamais me furtaria em fazer qualquer coisa que pudesse aliviar um sofrimento teu ou provocar-te algum prazer, fosse ele qual fosse.

Meu amor, como é bom sonhar contigo! É triste acordar, olhar para o lado, e não te ver. No sonho de hoje, tu apareces com uma toalha no teu corpo, saindo do banheiro e sorrindo para mim. Trocamos muitos beijos. As nossas bocas se buscavam com a volúpia mais ardente dos apaixonados.
Nessa hora eu acordei e não te vi, foi um desespero, até lágrima rolou no meu rosto, já que tudo era tão real. Mas no momento mágico, tu desapareceste e a tela do sonho para minha surpresa apagou.
Tenho sonhado muito contigo ultimamente. Não está bom esse tipo de vida que estamos levando. Os nossos encontros, geralmente realizados na frieza dos hotéis, com despedidas lacônicas, todo o fim de noite.
Está na hora de dar um jeito nas nossas vidas...
Precisamos viver mais soltos e naturalmente, a vida é curta e o nosso amor, nesse momento, é muito grande. Penso em desfrutar essa paixão com toda a intensidade, e quem sabe, ela possa evoluir para uma relação mais próxima e talvez mais duradoura.
O amor que sentimos um pelo outro parece ser grande o suficiente para nos dar coragem, aproximando-nos ainda mais. Sinto que podemos exibir essa paixão para todas as pessoas, sem constrangimento. É uma paixão forte, para ser vivida intensamente, pode até durar mais do que planejamos. Pensa nisso querida.

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba – desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

A beira do mar espero que as ondas, Levem minha tristeza.
Minhas mágoas, Minhas angústias, Meu desamor Meus desejos, Meus sonhos roubados.
Estou me perdendo nessa realidade, Nem sei mais o que escrevo.
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem, Sua imagem sorrindo para mim, Sorriso que não me deixa, Tento inutilmente arrancar essa imagem da mente.
E por mais que eu me esconda, revivo o passado, E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.
Se abre comigo, me fale o que se passa com você, Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres, Seus segredos, seus medos...
Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas, Tem final que se espera.
Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz, Talvez fosse para ser assim, Acho que não era para você ser meu.
Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo, De tê-lo perdido, Esse amor é fogo que me queima, E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando. Ou vento que me carrega e me lança.
Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim, A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.
Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez, E dizer o que meu coração, não aguenta mais guardar, Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.
As minhas doces companheiras, Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos, já sem vida.
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho, Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras, Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu. Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa, Não te verei amanhã, E nem depois de amanhã, O que mais importa? Se não sou eu ao seu lado, Se seu sorriso não é mais para mim, Tanto faz, Não é o meu corpo, que o seu aquece, Seus beijos, não são mais para mim, Nada mais importa, Se não tenho você.

A felicidade bateu em minha porta decidi não
deixá-la entrar, pensei em tudo o que ela me fez e resolvi não deixá-la me fazer feliz.
Lembrei do quanto você me fez sofrer, do quanto eu fui boba estando com você, te fazendo cariciando você do meu jeito especial do jeito que só eu sei como fazer.
Sinto falta dos teus beijos dos teus abraços do teu toque todo especial.
Sei que se te der uma chance estarei pedindo para sofrer outra vez, mais sei que se não te ser uma chance estarei sofrendo mais e mais.
Vou sofrer, mais te darei mais uma chance para o nosso amor durar para todo sempre, quem sabe esse não é o tempero certo para a felicidade.

Te amarei eternamente por favor venha me amar.

Um simples gesto não é o suficiente Diante de tanto amor que tenho pra ti dar. Tudo é tão bom que até parece um sonho Desses que a gente jamais quer acordar. Você entrou em minha vida por acaso Mas não foi por acaso Que nela você permaneceu. Seu nome na minha vida foi escrito pelo destino E encontrado pela sensibilidade do meu coração. As palavras não são capazes de descrever o que sinto por você. Pois esse amor é minha voz. E até a voz eu perco quando estou com você. E se os beijos não forem o suficiente pra ti fazer sentir Como é intenso e verdadeiro o meu amor O jeito mais doce que encontro É através das lágrimas do meu olhar Que escrevem te amo e sem você não posso ficar.

Feliz Aniversário, meu amor! Cada ano que passa vai tornando nossa relação ainda mais forte. Sinto que somos ainda mais unidos. E isso já parece algo difícil de acontecer!

Fico sempre imaginando o que lhe oferecer de presente, porque você merece sempre mais do que minha imaginação é capaz de reconhecer. Você é o namorado ideal! Lindo por dentro e por fora; completo, amigo e presente. E faz de mim a pessoa mais feliz do mundo.

É por isso que meu verdadeiro presente é a promessa de amor para toda vida; a promessa de um sentimento inabalável e ímpar! Tenha um dia muito feliz, meu amor! Mil beijos.

Que bom estar ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos... E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você.
É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho, conseguimos realizar milagres.
Neste dia, tão significativo, gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento.
Te amo e quero, realmente, que se sinta feliz com a vida. Agradeço a Deus por tudo que lhe proporcionou e não se esqueça um só minuto que estarei ao seu lado, em todos os momentos, por mais difíceis que sejam.
Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você.
Parabéns pelo seu aniversário, que nosso casamento dure por muitos e muitos anos.
Te amo, beijos e felicidades.

Pensamentos constantes, me direcionam à você.
Tudo que vem de você é tão importante para mim...
Cada vírgula sua é um constante êxtase.
Amar para mim é, valorizar pequenos detalhes seus.
Cada momento nosso é eterno! Momentos nossos que me enternece.
Seu cheiro, me embriaga de ternura e prazer...
Seu gosto me alimenta. Seus beijos me acalentam...
Seu olhar me aquece amor.
São tantos momentos de completa paixão e loucura!
Vivemos nossa fantasia em um mundo real e perigoso. Mas estamos sobrevivendo, e germinando o nosso amor, com flores pelo nosso caminho a fora.
Meu doce amor, sou sua, sabes disso, assim como todos os meus versos de amor, que dedico cada palavra à você.
Cada momento juntos é único.
Amo os breves e longos momentos... Amo você!

Você já prendeu o dedo numa porta? Isso dói, não dói? E bater o queixo no chão, dói? Um tapa. Um soco. Um pontapé. Doem, não? E morder a língua? Mas o que mais dói é a saudade! Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu.
Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, que o tempo não perdoa. Doem essas saudades todas, mas a saudade mais dolorida é de quem se ama. Saudades da pele, dos beijos, do cheiro. Saudade da presença e até da ausência. Você podia estar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ficar um dia sem vê-lo. Ele, um dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade sem fim. Saudade é não saber. É não saber se ele ficou com gripe no inverno. Não saber se ela continua pintando o cabelo.
Se ele ainda usa a camisa que você deu. Se ela foi ao dermatologista como prometeu. Se ele aprendeu a entrar na internet. Se ela aprendeu a estacionar entre dois carros. Se ele continua dançando, se ela continua lhe amando. Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficam comprimidos. Não saber como frear as lágrimas diante da música. Não saber como vencer a dor do silêncio que nada preenche. Saudade é não querer saber se ele está com outra e ao mesmo tempo querer. É não saber se ela está feliz e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais saber quem se ama e ainda assim doer.

Mais uma vez estou a pagar por um erro que não cometi, e se cometi não me lembro, estou arrependida de ter praticado o pecado que todos praticam mais a única a errar sou eu, por isso com a intenção de amenizar a minha dor peço-lhe desculpas, peço que apesar de tudo me perdoe, confesso que agir sem pensar, não procurei nem ao menos saber se você queria fazer parte da minha história, fui logo te dando o papel principal, não pedir permissão para sonhar com você, mais era tudo tão bom tão inocente, desculpe-me se te fiz sofrer quando me afastava de todos para chorar minhas lágrimas de amor...
Desculpe-me se te aprisionei em meu coração, roubando a tua liberdade, se fui egoísta em desejar ter só pra mim o gosto dos seus beijos, o calor dos seus braços, o cheiro da tua nunca...
Peço-te desculpas por querer confiar a ti meus segredos bobos, em te oferecer os céus, sendo que nada tenho...
Desculpe-me por dar a minha vida pela sua, mesmo sabendo que não há comparação...
Peço que me perdoe por te amar sem limites, por não conseguir te esquecer, por fechar os olhos e ver seu sorriso, respirar e sentir seu cheiro, por te obrigar de certa forma a fazer parte dos meus planos...
Sei que meu destino já estar traçado, que não é do teu lado, sei que um dia não chorarei mais, pois já terá secado as minhas lágrimas. Agora o que me resta é aguardar que me perdoe por te amar, se eu não tiver outra chance de recomeçar, pagarei pelo pecado de toda a humanidade: Amar
Sem mais um coração, que não digno que você more dentro... PERDOE-ME.

Foram muitas brigas
Um infância disputada,
Onde se estava em jogo
Os melhores brinquedos
O melhor abraço de nossos pais.
O tempo passou
E nasceu uma verdadeira amizade
Recheada de sinceridade...
E é por isso que venho por meio destas simples palavras
Dizer o quanto te desejo uma completa felicidade
E com toda sinceridade um
Feliz Aniversário
Meu irmão!

Beijos
E um forte abraço...

Meu amor, você é tudo! Tome posse da sua vitória, pois Deus tem maravilhas para ti. Esse problema será passageiro e tenho certeza que Deus vai te dar vitória. Saiba que pode contar comigo que estarei sempre do seu lado. Beijos, e que Jesus derrame muitas bênçãos sobre você.

Felicidades! Esta data há de se repetir por muitos anos. Os meus parabéns, meu amor! Te desejo felicidades, pois tu mereces tudo de bom e de belo que existe neste mundo. Nosso namoro é muito contestado, por isso não poderei estar presente na tua festinha.
Toda oposição que existe em torno do nosso romance não passa de desinteligências, e elas devem ser removidas a seu tempo e hora. Com menos comentários tudo vai se resolver. Estarei ausente na tua festinha, mas em pensamento vou estar bem junto de ti.
Tu terás nessa reunião tudo o que tens direito: Parabéns para ti, bolo, brinde com champanhe, muitos beijinhos e abraços. Terminada a comemoração, sei que virás a correr ao meu encontro, pois se estamos juntos é porque nos amamos, e não vamos dispensar nossa festinha particular.
Sem comes e bebes, cantorias e outros brindes, vamos comemorar do nosso modo, com beijos, abraços e carícias, um fim de noite inesquecível. Vamos festejar o primeiro aniversário do nosso amor, pois eu não esqueço, foi há um ano, na tua festinha, que tudo começou.
Com habilidade vamos driblar os controles, craques que somos, vamos marcar um golaço para selar o nosso relacionamento. Quero ter-te ao meu lado invicta e maravilhosa.

Ingredientes:

Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e
ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio

Modo de preparo:

Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.

Vanda del Rio

Sempre que enviarem um e-mail para alguém, é melhor certificarem-se do endereço, para que um mal-entendido não aconteça. Vejam só o que um e-mail enviado para o endereço errado pode causar
Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago para umas férias na ensolarada Flórida. A sua esposa estava numa viagem de negócios e estava a planejar encontrá-lo lá no dia seguinte.
Quando o homem chegou ao hotel resolveu mandar um e-mail para a sua mulher. Como não achou o papel em que tinha anotado o endereço do e-mail dela, tirou da memória o que se lembrava e torceu para que estivesse certo. Infelizmente ele errou numa letra e a mensagem foi para a mulher de um pastor.
Este pastor tinha morrido no dia anterior. Quando ela foi ver os seus e-mails, deu uma olhada no monitor, deu um grito de profundo horror e caiu dura e morta no chão. Ao ouvir o grito, os seus familiares correram para o quarto e leram o seguinte no ecrã do monitor:
Querida esposa, Acabei de chegar. Foi uma longa viagem. Aqui é tudo muito bonito. Muitas árvores, jardins Apesar de só estar aqui há poucas horas, já estou a gostar muito. Agora vou descansar. Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para a tua chegada amanhã. Tenho a certeza de que também vais gostar Beijos do teu eterno e amoroso marido.