Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Todo amor é incondicional
e se não para sempre não é
amor de verdade e se não é
não é amor; será outra coisa.

Sempre que o coração bate
sem conhecer norte ou sul
esse coração é amor e está
amando em território nu.

Nunca um sentimento foi
tão capaz de relembrar a
essência da vida ou o sol
de alguém como o amor.

Todo mundo é capaz de
sentir a nuvem do amor
ou a força da paixão que
existe; aí ou aqui ou sei lá.

Sem você nunca poderia falar em nós, e o eu sozinho morre de solidão. Sem você não haveria ninguém para me corrigir, e sem correção não existe crescimento. E o que não cresce está morrendo. Sem você não teria ninguém pra receber o que tenho. E o sentido de tudo está em dar e servir e não em guardar para si. Sem você eu perderia a arte de falar e quem não fala já não vive mais. Sem você não teria ninguém para amar, e sem amor não se é amado. Sem você não saberia o que é um sorriso, pois o meu próprio não posso ver e sem sorriso teria que acreditar que sou apenas espinhos. Sem você não haveria ninguém para me ouvir, e um coração fechado é casa sem luz. É querer andar sem ter caminhos. Sem você eu viveria eternamente sem pergunta e sem resposta, e o que seria de mim diante do silêncio? Eu me transformaria em silêncio também. Sem você nem teria nome, e o anônimo é estar ausente da vida... E se mesmo me desse um nome... Chato seria não ser chamado por ninguém. Sem você não haveria ninguém para me desejar um bom dia ou para me dar os parabéns. Eu seria um deserto nunca visitado... Ser pisado pode ser melhor do que nunca ser visto. Sem você eu não poderia perdoar ninguém, e sem perdoar não se é perdoado. Mais eis que você existe... Enviado como um presente precioso. Todo deserto é belo, porque sempre tem uma fonte em qualquer parte. Você veio ser fonte de alegria e de vida nova. Você veio acabar com a solidão e trazer uma comunhão de vida, deixei de ser deserto e comecei a ser fonte também. Você veio garantir que minhas perguntas terão respostas. Você veio garantir que quando minhas forças faltarem, poderei contar com as suas. Você veio garantir que sou amada e devo amar também.

Parabéns amor, felicidades pelo seu aniversário! Que os seus sonhos e desejos possam tornar-se realidade!
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente, não sou uma poetisa. Mas às vezes, acho que nem mesmo se eu fosse uma poetisa, conseguiria explicar para você esse meu sentimento.
Como explicar com palavras algo que se sente tão profundamente? Como explicar o que é esse coração acelerado, quando você chega, ou esse desespero quando você sai? Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija?
Você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à apenas uma conclusão: eu te amo com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu te quero só pra mim, de maneira plena, pois você me completa.
Parabéns! Eu amo você.

Esqueça a fantasia de debutante, os castelos e a vida cor de rosa. Os contos de fadas acabaram. Esqueça as princesas, os príncipes, as valsas e os sapatinhos perdidos. Esqueça a abóbora! Não deseje nunca estar no lugar de uma gata borralheira ou de uma bela adormecida que precisa de um rapaz perfeito para a despertar para a vida.

Não, não seja uma menina dessas boazinhas que fazem de tudo para ir para o céu. Crie o seu céu, transforme o seu mundo, vá para onde quiser. Tome as rédeas da sua vida e do seu destino. Não conte com a sorte, não espere um herói vir salvá-la em um cavalo branco. Saiba que a vida é dura, que o mundo muitas vezes é cruel e que é preciso batalhar.

Você vai fazer quinze anos e sim, sua vida vai começar a mudar. Você vai começar a amadurecer e sentir o peso da responsabilidade de todas as suas escolhas. E você até pode escolher que as pessoas decidam o sapato que você vai usar, mas quem vai calçá-lo é você, quando o calo começar a apertar, quem vai sentir é você. Por isso, batalhe para ser independente, se você vai arcar com as consequências, então que ao menos as escolhas sejam suas.

Fazer quinze anos não é só uma festa. Fazer 15 anos é muito mais do que uma festa, Mas não se assuste. Tudo isso é muito bonito, é desafiador e exige coragem. No final, você pode até não viver feliz para sempre, mas terá vivido momentos inesquecíveis!

De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.

E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.

Na sua vida seja você seu principal e maior amor!