6- as 6 palavras importantes:
"Admito que o erro foi meu."
5- as 5 palavras importantes:
"Você fez um bom trabalho."
4- as 4 palavras importantes:
"Qual é sua opinião?"
3- as 3 palavras importantes:
"Faça o favor."
2- as 2 palavras importantes:
"Muito Obrigado."
1- a 1 palavra importante:
"Nós".
Quando um sorriso se faz presente na face de uma pessoa, o mundo inteiro agradece.
Neste momento a vida se torna mais viva, o carinho mais eterno e mais intenso dentro de cada ser humano. O universo brilha e transparece toda sua potencialidade. A paz nos tranquiliza e o ar que respiramos fica mais puro.
Talvez nem consiga te mostrar externando as coisas boas que me vem a mente e no coração. Porém a felicidade sim, esta consegue nos transmitir um elo de alegria e calma, é paciente e bondosa.
Acredito que ela existe e reside viva no íntimo de cada um de nós, esperamos que abrimos as portas e as deixamos fluir.
Todos nascemos para sermos iluminados, para acreditarmos que agora e amanhã a felicidade cruze nossos caminhos.
Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.
O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.
Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!
E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando.
Plantarei árvores
do planalto até
o morro mais alto.
Aplicarei um
plano de plantio
que contemple
também as margens
dos rios.
Pensarei na festa
dos passarinhos
e plantarei muitos
pés de amoreira,
da branca, que eles
gostam mais.
Colherei os frutos
antes do sol nascer
e usarei a cesta de vime
que foi do pai, do pai
do pai do meu pai.