Ingredientes:
Dois guris arteiros Meia dúzia de almofadas e
ou travesseiros Um cachorro de tamanho médio
Modo de preparo:
Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhando-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó.
Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.
"A imprensa livre é o olhar onipotente do povo, a confiança personalizada do povo nele mesmo, o vínculo articulado que une o indivíduo ao Estado e ao mundo, a cultura incorporada que transforma lutas materiais em lutas intelectuais, e idealiza suas formas brutas."
"O comunismo não é para nós um estado que deve ser estabelecido, um ideal para o qual a realidade terá de se dirigir. Denominamos o comunismo o movimento real que supera o estado de coisas atual. As condições desse movimento resultam de pressupostos existentes."
"O trabalho não é a satisfação de uma necessidade, mas apenas um meio para satisfazer outras necessidades."
"Sem sombra de dúvida, a vontade do capitalista consiste em encher os bolsos, o mais que possa. E o que temos a fazer não é divagar acerca da sua vontade, mas investigar o seu poder, os limites desse poder e o caráter desses limites."
"A história da sociedade até aos nossos dias é a história da luta de classes."
"O dinheiro é a essência alienada do trabalho e da existência do homem; a essência o domina e ele a adora."
"A tortura deu lugar às descobertas mecânicas mais engenhosas, cuja produção dá trabalho a uma imensidade de honestos artesãos."
Karl Marx
Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.
Todos os motivos servem para celebrarmos nosso amor, nossa ligação. Hoje fazemos quatro meses de namoro, meu bem! Parabéns para nós!
Eu sei que é pouco tempo, mas já aconteceu tanta coisa que parece que estamos juntos desde sempre. Cada vez mais tenho certeza que você é o amor da minha vida. Prometo fazer de você a pessoa mais feliz do mundo! Eu te amo, meu bem!
Nunca abra mão do amor próprio. Por mais que uma pessoa seja importante na sua vida, você tem que se amar primeiro. Por isso, mesmo que se esteja tentada a pensar o contrário, nunca permita que a rebaixem e que a façam sentir sem autoestima.
O caminho para a decepção é alguém achar que não é merecedor de ser amado. Certifique-se que está dando o devido valor a si mesma, pois é você quem tem que lutar pela sua felicidade.