O momento tão aguardado chegou: o Carnaval. Aquele tempo mágico em que por breves momentos todos podemos sair para esquecer os momentos mais difíceis da vida para celebrar os mais bonitos.
O Carnaval é a expressão de uma felicidade que por vezes se esconde no resto do ano, mas que naqueles dias, brilha com mais fulgor. Faz despertar a esperança nos corações, esperança de um futuro melhor e de que com a motivação certa, podemos alcançar grandes coisas. No dia a dia há barreiras que nos separam, mas no Carnaval um mesmo grito nos une: o grito que nos acorda da rotina e das obrigações e nos faz viver o momento sem a preocupação e amarras do futuro.
Então vamos correr, saltar, gritar. Sem medo de ser feliz, de ser censurado ou criticado. Vamos ser nós mesmos, dançar como se ninguém estivesse olhando, dar gargalhada, sonhar mais alto. Está na hora! Então... Que comece a festa!
Bom Carnaval para todos vocês!
Amizade é uma palavra pequenininha, mas que nunca vem sozinha. Ela dá sempre a mão com o conta comigo, estou aqui, se precisar, me chame, estou feliz por você, torço por você, se precisar de um ombro, tenho dois, penso em você, gosto de você estou te ouvindo, não te esqueço, mesmo se não nos falamos todos os dias
Amizade é esse amor misterioso e gostoso do coração dividido e unificado ao mesmo tempo. Quem pode entender que o coração possa amar tanto e tantos? O coração de um amigo é um mapa mundi onde cada um se encontra em algum lugar, mas todos fazem parte do mesmo globo. Diferentes, especiais e importantes, cada um a sua maneira.
E são nas diferenças que nos completamos, nas desavenças que aprendemos o perdão, a paciência e a humildade. Ser amigo é saber aceitar que os outros não sejam iguais à gente, mas que os seus valores podem enriquecer ainda mais os que temos e amá-los apesar das diferenças, como se ama uma rosa com espinhos, mas não menos bela.
Sozinho não é quem não tem ninguém. sozinho é quem não tem um amigo. Pouco importa saber em que parte do mundo nossos amigos se encontram se podemos sentir na alma que dentro de nós e dentro deles há um espaço reservado que nada mais poderá preencher. Amizade, doce amizade se somos dois, unidos seremos um elo forte. se somos muitos, seremos uma corrente que nada poderá vencer.
Chega um dia em que a gente tem de ser mais cabeça que coração. Esse dia chegou para mim hoje! Não dá mais para continuar com nossa história! Assumo que me sinto imensamente feliz junto com você, me sinto realizada em todos os sentidos. Acontece que nosso amor será sempre impossível.
Existem tantas coisas que impossibilitam a continuidade de nossa relação, amor! Não dá para viver mais às escondidas, não tem mais essa de brincar com coisa séria. Na verdade, não se trata de falta de amor, mas sim de liberdade! Nossa união teria sido uma história de amor sem fim se fosse vivida num outro momento. Infelizmente, não é esse o caso.
Vou ter muitas saudades suas, sei que me vou sentir meio perdida sem sua voz me apoiando, vou passar a ser muito incompleta sem seu carinho, mas um dia isto teria de acontecer. Vou sempre lembrar você como o amor de minha vida, como o homem que roubou meu coração, como a bondade a toda a hora! Obrigado por ter jogado fora todas as minhas fragilidades e por ter tatuado o sorriso em meu coração. Seja feliz sempre! Adeus!
Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.
É decepção o que eu sinto!
Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!
Nos Estados Unidos, a maioria das residências tem por tradição ter na frente um lindo gramado. E, para este serviço, há diversos jardineiros autônomos que fazem reparos nestes jardins. Um dia, um Executivo de Marketing de uma grande empresa Americana contratou um desses jardineiros. Chegando a sua casa, o executivo viu que estava contratando um garoto de apenas 13 anos de idade. Claro que o executivo ficou surpreso. Quando o garoto terminou o serviço, solicitou ao executivo a permissão para utilizar o telefone. O executivo encantado com a educação do garoto, prontamente atendeu ao pedido e muito curioso com a atitude do garoto, não pôde deixar de escutar a conversa. O garoto havia ligado para uma senhora e perguntara: - A senhora está precisando de um jardineiro?
- Não. Eu já tenho um – respondeu a senhora.
- Mas além de aparar, eu também tiro o lixo.
- Isso o meu jardineiro também faz.
- Eu limpo e lubrifico todas as ferramentas no final do serviço, disse o garoto. - Mas isso o meu jardineiro também faz.
- Eu faço a programação de atendimento o mais rápido possível.
- O meu jardineiro também me atende prontamente.
- O meu preço é um dos melhores.
- Não, muito obrigada! O preço do meu jardineiro também é muito bom.
Quando o garoto desligou o telefone, o executivo lhe perguntou:
- Você perdeu um cliente?
- Não, respondeu o garoto. Eu sou o jardineiro dela. Eu apenas estava medindo o quanto ela estava satisfeita com o meu serviço.