O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Retribuindo esse amor mamãe, lhe desejo uma boa noite de sono. Que você tenha ótimos sonhos. Te amo!
Quantas vezes andei te procurando Não sei, não contei. Não percebi que te procurava. Te queria sem saber, Te sabia e te amava sem querer. Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo, Sei que mais do que tudo, te quero comigo. Quero te ver feliz em minhas manhãs, Ver teu despertar, teus olhos me encontrando, Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto, Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho, Sem saber ao certo se já desperto, Ou se te envolvo em meus encantos, Em nosso desejo macio e branco, Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque, Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos, Assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances, Simplesmente te abraço, E deixo minha mão na tua, Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei, Porque você sempre fez parte de mim, E por um querer do destino, Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim. E deste momento em diante nosso caminho se funde, Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos, Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto, Nosso futuro é concreto. Nosso destino, a felicidade!
Meu amor, não há lugar onde você melhor possa morar do que dentro do meu coração. Aqui há vida, há amor, há calor e há emoção. Por mais longe que você esteja, eu guardo você aqui pertinho, dentro do meu peito, todo para mim.
Os dias que passam sem você são duros, são áridos, são sem graça. Mas eles passam e logo volto a estar com você. Ter você distante me deixa triste, mas o meu amor por você não cessa quando vai embora, por isso eu tenho você sempre junto de mim.
Eu penso em você todos os dias, sinto muitas saudades, mas tento me manter ativa e produtiva. Tento seguir com o meu trabalho e com a minha vida para me sentir bem e forte para quando estiver com você.
Espero que essa distância logo se encurte, e que nós dois possamos ficar lado a lado, dia a dia.
Te amo muito, meu amor!
Perdão...
Por te amar como eu te amo
Por te querer como eu te quero
Por um dia e por sempre meus olhos procurarem os teus com sede de te-los por inteiro
Por noite de insônia que passei e pelos meus loucos sonhos impossíveis que tive com você, também pela lagrima que chorei e por tudo que fiz, pela minha covardia, pela fraqueza e pelo meu amor.
Perdão...
Por ainda te querer, mesmo sabendo que é impossível, também me desculpe do insistir do meu amor, sei que cada dia que passa estás se afastando de mim, e isso eu não consigo entender o porque...
Perdão...
Por querer entrar neste mundo que não me pertence...
É triste amar em segredo, sofrer por quem não merece, ter que passar por quem ama fingindo que não conhece.
É triste chorar por quem já morreu, mas triste ainda é chorar por quem esta vivo e já te esqueceu.
Às vezes idealizamos um grande sonho.
Sonho em cima de uma grande pessoa e com passar do tempo, percebe que o sonho e grande demais e a pessoa realmente pequena.
Bobeira eu estar pensando que você poderia ser meu um dia.
Mas tudo bem...
Sabe porque?
PORQUE NÃO SOU AQUILO QUE VOCÊ QUERIA SOU BEM MAIS DO QUE VOCÊ MERECE
Para uma nova edificação, seja ela de pequeno ou grande porte, é fundamental que o terreno seja limpo e os entulhos removidos. Igualmente para uma plantação, o mato deve ser capinado, as ervas daninhas arrancadas, enfim, é necessário que haja um espaço propício a receber uma nova construção ou novas sementes.
Por acaso você já teve conhecimento de alguma construção feita em cima de entulhos? Igualmente se dá em nossas vidas. Por isso, para que aconteçam novas alegrias e novas realizações, é preciso faxinar o terreno da alma. É preciso arrancar as ervas daninhas representadas pelas mágoas, e rancores. Retirar os entulhos do medo, os pedregulhos da incerteza, da insegurança, dos ressentimentos.
Esquecer as amarguras do passado. Viver o presente. O hoje. O agora. Fazer as pazes com quem estamos brigados. Perdoar. Pedir perdão. Com o terreno limpo e bem cuidado, não tem como não receber do universo as flores e frutos de realizações que irão fazer das nossas, vidas risonhas.
Pegue a pá da determinação, o ancinho da força de vontade, o carrinho da esperança e comece a sua faxina... Aproveite o final de semana!