Meu pai, você é uma das maiores bênçãos da minha vida, um presente de Deus, pois você não me deu apenas a vida, mas desde o início a protege, cuida e orienta.
Amo muito você, meu pai, e todos os dias peço a Deus que continue iluminando seu caminho, e que em seu coração faça nascer alegrias sem fim, paz e generosidade. A Deus agradeço pelo pai maravilhoso que possuo, e a você dedico todo o meu amor!
Amigos sabem quando serão amigos Pois compartilham momentos Dão força Estão sempre lado a lado Nas conquistas, nas derrotas...
Nas horas boas E nas difíceis Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito Mas abrir mão De vez em quando...
Amizade é ter um irmão Que não mora na mesma casa É compartilhar segredos, emoções É compreensão, é diversão É contar com alguém sempre que precisar
É ter algo em comum É não ter nada em comum É não ter nada em comum mesmo É saber que se tem mais em comum Do que se imagina...
É sentir saudade, é querer dar tempo É dar preferência, é bater um ciúme Amizade que é amizade nunca acaba Mesmo que a gente cresça E apareçam outras pessoas no nosso caminho...
Porque amizade não se explica, Ela simplesmente existe!
Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!
E não imagina como sinto gratidão e felicidade por isso, pois só assim tive a grande oportunidade de conhecer e amar você.
Feliz aniversário, meu amor! Com você eu descobri todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentir o coração acelerado por outra pessoa; sentir esse nervoso bom quando ela está por perto.
Com você eu aprendi como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o meu primeiro amor, e eu gostaria que fosse eterno.
Parabéns! Desejo a você as maiores felicidades, meu amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que eu atravesse todos eles ao seu lado.
Não foi sua falsidade que me decepcionou, mas sim a confiança cega que depositei em você, achando que seria uma verdadeira amiga.
Viver é um desafio diário. A vida não nos dá trégua, não importa o momento pelo qual estamos passando, o mundo não vai parar para esperar que nós recuperemos o fôlego.
O trem continua andando e nós não podemos ficar para trás, ainda que em muitos momentos apenas tenhamos a vontade de contemplar a paisagem e deixar o trem partir por entre as montanhas.
É verdade que em alguns momentos precisamos recuar. Andar mais devagar, mas se paramos somos atropelados. O mundo exige de nós que sejamos fortes, mas isso não significa ser duros, nem com a gente e nem com os outros. É preciso encontrar um meio termo, nem muito ao céu e nem muito à terra.
A nossa saída, em muitos momentos, é aprender a ouvir o nosso coração. É ele que dá a nós o ritmo da vida. Em alguns momentos é preciso fazer silêncio para saber que passo dar, em qual estação do trem descer e como continuar a viagem.