Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas. Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora. Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo. Não tem utilidade enquanto não é dado. E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu, pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto aquele que não tem mais um a oferecer. Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa que no momento que ela receber ela sentirá a magia da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão lhe retornará um belo e meigo sorriso. Por isso minha querida amiga, conserve este brilho de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não perceba através do seu sorriso, você transmite para as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!
Meu peito palpita quando te vejo! Meus pensamentos ficam desgovernados, e me faço perguntas sem respostas? Já não me imagino em seus braços. Mas quando te vejo meu peito palpita sem parar! Não sei ate quando esperarei por respostas mas sei que não será para sempre!
Minha mãe querida. Por você eu vim ao mundo, com você fui descobrindo esse mundo, evoluindo e me desenvolvendo individualmente.
Em tudo você esteve presente, para tudo e de várias formas, até nos tornarmos nas melhores amigas que agora somos.
Com você aprendi também o significado da amizade, um dos mais importantes da vida. Obrigada por isso, e por tudo o demais, mamãe querida, amiga também para a vida.
Errar é humano, mas é também fácil e demasiado recorrente. O que é difícil é sabermos reconhecer o erro, assumi-lo e ter a nobreza de nos desculparmos por o ter cometido.
Hoje, minha amiga, eu reconheço e assumo o erro que cometi com você, e com humildade e sinceridade peço por ele perdão! Me desculpe, querida amiga!
Saiba que nunca tive intenção de magoar você, pois eu lhe quero muito bem e você é muito importante para mim. Espero que você consiga ser melhor pessoa do que eu fui e me perdoe.
Que você possa encontrar no seu coração a magnanimidade para relevar o meu erro, e que possamos manter a nossa amizade.
Acredite na minha sinceridade, no meu arrependimento, na minha amizade por você e me desculpe. Nossa amizade vale que apostemos nela!
Os maiores presentes que recebi na vida foram vocês, meu filho e minha filha, pois vocês são duas bênçãos com que Deus me abençoou. Vocês são os diamantes raros e únicos do meu tesouro, são o meu sonho tornado realidade, são a maior realização da minha vida.
Vocês são os grandes amores da minha vida, sangue do meu sangue, vida que se estendeu da minha, e apenas desejo vê-los felizes e realizados. Que Deus os guie e proteja sempre, meus filhos! Eu amo vocês com todo meu coração, com toda minha alma!