Eu sinto muito, mas já ouvi tudo o que tinha para ouvir. Agora eu não quero saber de mais nada, não quero escutar mais nada. Não me peça desculpas, não me diga que está arrependido. Arrependida estou eu por ter lhe dado outra chance. Agora, eu preciso e quero cuidar apenas de mim. Eu preciso e quero lhe esquecer.
Não me diga mais nada, não me peça mais nada. Apenas desapareça da minha vida, desapareça da minha mente. Você já não tem lugar no meu coração, você não cabe mais na minha vida. Guarde as suas histórias para quem ainda é capaz de acreditar nelas. Eu não sou mais capaz de ouvir as suas mentiras. Não se justifique, não explique mais nada, não desperdice as suas palavras. Agora eu só quero saber de mim.
Você, que já me pediu tanto e já teve tanto de mim, agora atenda o meu desejo e me esqueça!
Minha querida irmã, minha melhor amiga. Pode dizer-se que nossa amizade nasceu conosco. Que surgiu assim que nos conhecemos, e que desde então acompanha nosso crescimento, nunca parando ela de crescer também.
Já vivemos de tudo um pouco, coisas boas e más, e tanto umas como outras serviram apenas para fortalecer nossa ligação. Você é a melhor das irmãs, uma amiga extraordinária, uma mulher exemplar, e eu amo muito, muito mesmo, você!
Mais tarde em tua vida, um dia, hás de tentar, revolver da memória este tempo de agora...
Mas o mundo é uma praia, onde as ondas do mar apagam quase sempre as lembranças de outrora.
Hás de em vão, ao teu Deus, esse dom suplicar sem conseguires nunca o que a tua alma implora.
E que a vida é uma fonte, a correr sem parar e a seguir, sem voltar, por este mundo afora...
Não se vive outra vez...
O que chamas presente!
Há de ser amanhã, um romance apagado que em vão procurarás reler inutilmente...
O tempo, tudo vence...
Tudo ele consome...
E se um dia talvez, lembrares, teu passado, não mais hás de sequer reconhecer meu NOME!
E tem aquele amigo que você nem vê mais, mas que faz falta.
Aquele que te chamava de chata, de feia e que se preocupava contigo, que te fazia rir quando você acha que nada mais irá te fazer sorrir, que apesar de tudo não esquecia de você.
Aquele que você conheceu por um acaso, mas que se fez tão especial que virou irmandade.
Aquele que faz falta...
Aquele que você não vai esquecer passe o tempo que passar.
Tão belo quanto descobrir um vero amor, é perceber que ele sempre esteve dentro de você; como inverno que cedo oferece lugar ao calor, que ao se ver, sabes bem te merecer.