Fui à clínica do Senhor para fazer uma consulta de rotina. E constatei que estava enfermo. Quando Jesus me tomou a pressão, viu que estava baixa de ternura. Ao medir-me a temperatura, o termômetro registrou 40o C de ansiedade. Me fez um eletrocardiograma e o diagnóstico foi que necessitava bombear mais amor, pois as minhas artérias estavam bloqueadas de solidão e saudade, e não abasteciam meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, já que não podia caminhar ao lado do meu irmão, e tampouco dar um abraço fraternal, porque havia me machucado ao tropeçar nos problemas. Também me diagnosticou miopia, já que não podia ver mais nada além das coisas negativas do meu próximo.
Quando me queixei de surdez, Jesus disse que eu havia deixado de escutar Sua voz a cada dia. É claro que Jesus me deu uma consulta gratuita e, graças à Sua misericórdia, prometo que ao sair desta clínica, tomarei somente os medicamentos naturais que me receitou através da Sua verdade. Ao levantar-me, beber um copo de agradecimento.
Ao chegar ao trabalho, tomar uma xícara de paz. A cada hora, ingerir um comprimido de paciência e uma cápsula de humanidade. Ao chegar em casa, injetar uma dose de amor. E, antes de dormir, tomar duas doses de consciência tranquila.
Não se deprima nem se desespere pelo que está vivendo hoje. Deus sabe o que você sente. Ele sabe perfeitamente o seu limite e não deixará passar deste ponto. O propósito de Deus para você é admiravelmente perfeito. Ele deseja lhe mostrar muitas coisas que somente compreenderia estando exatamente no lugar onde está e na exata condição que vive agora neste lugar.
Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.
Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!
É fundamental que você não só repare nas flores, mas tenha tempo para cheirar e apreciar suas cores... e principalmente, disponha de tempo para oferecê-las a alguém. Arrume tempo para ter paz.
É fundamental que você ouça uma boa música, mas é mais importante ainda, deixar que a música limpe a sua alma... Que ela penetre no seu ser e que você viva cada nota. Arrume tempo para uma viagem. Pode ser uma viagem curta, ou longa, tudo depende de sua disposição, tempo e dinheiro... Mas o mais importante é ter tempo para ler um livro e viajar com os personagens, onde a emoção puder te levar. Arrume tempo para organizar-se.
É fundamental ter tempo para organizar as suas coisas, mas é fundamental ter um tempo para organizar as suas ideias, seus desejos e reciclar os sonhos. Sonhos parados são como água estagnada, criam bichos e doenças. Arrume tempo para a família. É fundamental criar filhos, namorar (sempre... em qualquer idade), bater papo com os pais, com os irmãos, com os amigos mais próximos...
Mas é muito importante que você não guarde mágoas, por isso, a conversa ainda é a melhor resposta contra as dúvidas, dores e separações. Arrume tempo para DEUS. É fundamental contar com Deus. Seja qual for a sua crença, seja qual for a sua religião, sem Deus é impossível ser plenamente feliz. Arrume tempo para o amor. Ame-se! Ame muito. Não se importe com as dores e decepções do amor. Mais infeliz é aquele que ainda não viveu um grande amor. E todo amor é grande quando você o torna importante.
Os anjos existem! Mas... Diferente do que imaginamos, eles não possuem asas, nem poderes celestiais. São como nós, pessoas normais.
O amor ao próximo, é o que os tornam especiais.
Estes anjos estão sempre prontos a ajudar. E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar.
São fortes e destemidos, e enfrentam qualquer tipo de perigo, para o seu próximo ajudar.
Mas, infelizmente nem sempre são lembrados.
E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas. Não recebem, nem se quer um obrigado!
Mas isto não os impede de continuar a trabalhar. Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar!
Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito.
Por muitos eles são chamados de bombeiros.
Mas eu os chamo de 'anjos'.
Anjos verdadeiros!
E aqui eu deixo... A minha singela homenagem a estes anjos, de muita bravura e coragem.
Que Deus abençoe a todos vocês.
A tristeza provoca sentimentos e sensações que nos machucam profundamente! Mas essa tristeza é um problema com uma só solução. Sim, o remédio para a infelicidade é o seu contrário: a alegria, o amor, a felicidade.
Eu sei que você está se sentindo muito em baixo, com uma depressão angustiante, mas não deixe de lutar. Não desista do bem mais precioso da sua vida: você!
É que ninguém convidou a tristeza para entrar no seu coração e pensamento, por isso indique o caminho para porta da saída agora mesmo! E seja feliz imediatamente! Não desista! Força!