Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você esteve sempre presente em todos os momentos da minha vida. Isso é desempenhar verdadeiramente o papel de uma madrinha, de uma testemunha do crescimento, de uma pessoa que gosta, de alguém que ama.

Nos álbuns de família você aparece em todas as fotografias, e com um ar muito alegre. Isso demonstra que você esteve sempre junto em todos os momentos; não só agora! Eu te adoro por isso e por mais razões. Um beijo, madrinha!

Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera. A primeira semente disse:
- Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra...
Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera...
Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manha em minhas pétalas! E assim ela cresceu.
A segunda semente disse:
- Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar come-los?
E se abrir minhas flores e uma criança me arrancar do chão? Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura? E assim ela esperou.
Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente que esperava por segurança.
E a segunda semente descobriu, tarde demais, que os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.

Não existe dia certo para acreditar que cada realidade vivida, sentida, sempre é o recomeço de grandes momentos onde somos capazes de nos entregar, esquecer o tempo, esquecer os problemas do mundo e sentir no coração o ritmo que nos enlouquece, o frio que sobe no peito e aos poucos vai esquentando, aquecendo todo aquele momento.
Nós somos capazes de nos permitir acreditar o quanto é bom viver.
O calor dos seus braços me envolvem e me fazem sentir que carrego dentro do peito muito amor, capaz de envolvê-lo com eterna ternura onde todas as emoções não são apenas vividas mas também sentidas da forma mais límpida e sincera.
A cada reencontro nossos olhares se encontram e são capazes de dizer muito mais que palavras, porque o beijo simboliza a comunicação de viver intensamente novos momentos, novas emoções, marcando com muita ternura uma cumplicidade eterna.

Você lutou honestamente, enfrentou várias dificuldades, superou inúmeros obstáculos. Você jamais desistiu e através de um percurso que nem sempre foi favorável, conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional. Meus parabéns!

Ninguém mais que você merece estar vivendo esse momento. Você é um exemplo de como persistir compensa, assim como ser competente e profissional. Saiba que admiro você em todos os aspectos da sua vida, e lhe desejo toda a felicidade do mundo.

Eu não sei como, mas você consegue fazer com que eu me apaixone cada vez mais por você, mesmo que eu pense que isso não é possível, que não tem jeito de caber mais amor aqui dentro.