Uma nova noite está caindo na rua! Um novo luar, estrelas perdidas no escuro do céu. O cenário está montado para seu bem-estar. Desejo que sua noite seja bem tranquila e repleta de sonhos maravilhosos!
Sonhos onde todos seus desejos se realizem e onde novas promessas da vida sejam feitas. Você é uma pessoa linda e merece ter a melhor madrugada de sempre, porque a vida é composta por trivialidades tão generosas como o sonho numa noite de luar!
O sultão estava a bordo de um navio com um dos seus melhores servos.
O servo, que nunca havia feito uma viagem (com efeito, como filho das montanhas ele nunca tinha visto o litoral), sentou-se no porão do navio e chorava.
Todos foram bondosos para com ele e procuraram acalmar seu medo, mas essa bondade chegou somente ao seu ouvido, não ao seu coração medroso.
O rei não aguentava mais ouvir os gritos do seu servo, e a viagem pelas águas azuis, debaixo do céu azul, já não tinha prazer para ele. Então o sábio Raquim, o médico, aproximou-se dele e disse: - Vossa Majestade, com vossa permissão, eu posso acalmá-lo.
Sem demorar um instante, o sultão deu sua permissão. O Raquim mandou que os marinheiros jogassem o homem ao mar. os marinheiros fizeram isso ao chorão com muito prazer.
O servo debateu-se na água, fez esforços para respirar, agarrou-se à borda do navio e implorou que o tomassem a bordo de novo. Então eles puxaram-no para cima pelos cabelos.
Daquele momento em diante ele sentou-se muito quieto num canto. Ninguém ouviu mais uma palavra de medo da sua boca. O sultão ficou assombrado e perguntou ao Raquim: - Que sabedoria está contida nessa ação?.
O Raquim respondeu: - Ele nunca tinha saboreado o sal da água do mar. E ele não conhecia o grande perigo que existe no mar. Portanto ele não poderia saber quão maravilhoso é ter as pranchas fortes do navio debaixo dele.
Somente aquele que já enfrentou o perigo pode saber o valor da paz e da tranquilidade.
Três cegonhas estão voando, e uma pergunta à outra:
- Para onde você está indo?
- Vou à casa de um casal que há dez anos está tentando ter um filho!
- Que bom!
- E você?
- Eu vou à casa de uma senhora que nunca teve filhos. Estou levando um lindo garoto!
- Que bom! Você vai fazê-la muito feliz.
- E você? perguntam as duas para a terceira cegonha.
- Eu? Eu vou ao convento... (com um sorriso safado no bico) nunca levo nada, mas sempre dou um puta susto nelas...
Às vezes, penso e me pergunto:
Por que te amo?
E logo aparece a resposta:
Te amo pelo simples fato de você existir...
Te amo por você ter aparecido em minha vida...
Te amo por me compreender-me quando preciso...
Te amo, por com-partilhar comigo suas alegrias e tristezas...
Ao somar estes fatos chego a seguinte conclusão:
Te amo por que te amo...
''o amor não tem explicação, aparece do nada em seu coração''
Você ainda não sabe quem sou, e eu não posso lhe dizer. Por enquanto é segredo, mas dos bons, e assim como tudo que é importante e de valor demora tempo para acontecer, a minha revelação também demorará.
Mas garanto que vai valer a pena, e junto com a revelação vem um presente que você vai adorar. Por agora posso apenas dizer que sou seu amigo secreto, e que estou adorando esta brincadeira!