Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.

Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes até se esforçando para termos o que comer e vestir.

Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será recompensado.

Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro definitivo aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.

Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero.

Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Querido, quero em poucas palavras te dizer que a cada dia que se passa te adoro demais, te amo demais e te quero demais.
É como se eu pudesse multiplicar o ontem pelo antes de ontem e resultar no hoje.
Sabe?! Hoje parada pensando em você lembrei-me de cada minutos juntos, que estávamos um perdido nos braços do outro, um completando o outro e ambos em busca incessante de descobrir territórios até então desconhecidos.
E então nos perdemos no tempo e mesmo separados, podemos sentir um ao outro. Pois mesmo quando estamos longe chego a sentir como se você estivesse pertinho, bem pertinho de mim. Chego até a sentir o seu hálito quente tão próximo, teu perfume, teus braços me abraçando, suas mãos me tocando, seus lábios de encontro aos meus, enfim sou capaz de sentir o calor de seu corpo de encontro ao meu.
E então é difícil controlar a vontade que tenho de te procurar, de te abraçar e fazer tudo o que muitas vezes sou obrigada a me controlar.
Mas me contento na esperança de que um dia serás somente meu, só meu e de mais ninguém. E então não haverá mais estas barreiras que nos separam. Seremos somente nós, somente eu e você. Te amo...

Não sejas o de hoje, não suspires por ontem... Não queiras ser o de amanhã. Faze-te sem limites no tempo.
Vê a tua vida em todas as origens. Em todas as existências. Em todas as mortes. E sabe que serás assim para sempre.
Não queiras marcar a tua passagem. Ela prossegue. É a passagem que se continua.
É a tua eternidade... É a eternidade, és tu.

Nosso namoro terminou. Dele decidimos o final de forma repentina, e hoje eu tenho certeza que fizemos de forma irrefletida, de forma precipitada.

Dissemos adeus a um amor que eu sinto não ter acabado, pois em mim arde ainda vivo e intenso, me empurrando cada vez mais ao desespero da saudade daquele que agora chamo de ex-namorado, daquele que eu quero de volta aos meu braços: você!