Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O Natal é uma data muito especial e de muita paz
Momento de refletir sobre tudo que passamos
E nos perguntar se fizemos tudo que podíamos para
Melhorar futuramente e corrigir os erros cometidos

Natal não é só bons presentes ou uma linda ceia.
Natal é você ter consciência, de que um ser Divido
Veio ao mundo para nos salvar, e que por muitas
vezes esquecemos de agradecer por essa graça, que
ele nos deu dando sua vida por nós e pediu em
troca que tivéssemos fé e acreditássemos em Deus
Nosso pai maior sem esquecermos que temos que
amar uns aos outros assim como ele nos amou.

Natal é alegria, paz, se você passou o ano inteiro
reclamando pense que tem pessoas que tem motivos
maiores para reclamações e mesmo assim tentam ser
felizes, por mais que as dificuldades os façam desistir.

O Natal transforma as pessoas, todos ficam felizes ao
se aproximar esta data tão esperada por todos, mas
porque o ser humano espera por uma única data para
ser feliz sendo que teve um ano inteirinho para curtir
a ser feliz, pessoas passam o ano inteiro de mal e nessa
noite se aproximam e nem percebem o tempo que perderam
sem se falar pelo simples fato de não querer ouvir ou dizer
palavras simples me perdoem eu errei vamos tentar
viver em paz por nós e por quem nos cerca.

A vida é muito curta não espere um Natal para corrigir coisas
que você deixou de fazer durante um ano inteiro, busque ser
feliz não apenas uma noite e um dia, tente ser feliz todos os
dias que terão depois do Natal e do Réveillon, ano novo vida
nova, tenha sempre bons pensamentos e abra o seu coração
não fique guardando tudo que senti para dizer as pessoas
somente no final do ano, passe o ano inteiro dizendo sua
vida será muito melhor e você será muito mais feliz...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO
COM PAZ E AMOR EM SUA VIDA.
REFLITA MUITO SOBRE O QUE SIGNIFICA
O NATAL EM NOSSAS VIDAS E NÃO ESQUEÇA
DE AGRADECER A DEUS NESSA NOITE PELO
PRESENTE QUE ELE NOS DEU, O SEU FILHO.

Obrigado Senhor, por estes alimentos que vamos tomar agora. Eles nos sustentarão dando ao nosso corpo a saúde e a resistência para o trabalho diário.
Que eles sirvam também para nos dar disposição em servir aos mais fracos, aos que não têm saúde, aos que precisam de ajuda.
Alimentai, Senhor, o nosso espírito para que saibamos usar bem o nosso corpo e, vivendo em comunhão constante com os irmãos e convosco, cheguemos a participar do banquete celeste, preparado por Cristo, nosso Senhor!
Amém.

Para começar, goste de si mesmo! Este é o mais importante ingrediente da autoconfiança. Pessoas que se amam são alegres e otimistas, sentem-se bem consigo mesmas e os outros gostam de estar com elas.
Depois, faça a escolha certa dos seus pensamentos. Você é a soma total dos seus pensamentos. Dizem que temos 90 mil pensamentos por dia, dos quais 60 mil são repetitivos, ou seja, repetimos os mesmos pensamentos muitas vezes ao dia. Então, a única diferença entre um otimista e um pessimista é o que eles escolhem como centro de seus pensamentos e é você quem tem a liberdade de escolher que tipo de pensamento vai conservar e quais vai dispersar... Por isso, diga "não" aos pensamentos que causam um estado de espírito negativo e procure outros que provoquem otimismo e alegria.
Outro recurso para adquirir autoconfiança é a escolha das influências que deseja receber. Você sabe, estamos expostos a todo tipo de influência e opiniões diariamente. Por isso saiba exatamente o que o influencia e escolha à quais influências expor-se. Inunde a sua mente com pensamentos e ideias animadoras e positivas... Leia biografias de pessoas que fizeram coisas extraordinárias... Desenvolva a imunidade ao pessimismo de modo a não absorvê-lo. Por fim, cuidado com as comparações.
A maneira rápida de você acabar com sua autoconfiança é comparar-se com pessoas erradas... Portanto, não coloque ninguém em um pedestal... A melhor maneira de agir é esquecer as comparações e escolher alguém de valor como exemplo uma pessoa que tenhas qualidades e características que você admira e que poderá lhe ensinar alguma coisa.

Há sentimentos que ficam mais forte com o passar do tempo e que são devidamente lembrados em dias especiais. E hoje, meu amor, completamos juntos mais um ano do nosso maravilhoso casamento, e eu estou muito feliz por termos chegado até aqui.

Você me faz sentir a mulher mais realizada do mundo a toda hora. Se tudo voltasse atrás, eu o escolheria de novo para ser meu marido, pois foi uma decisão muito abençoada. Que mais anos de paixão como aqueles que já vivemos se possam repetir!

Ana Cintra conta que seu filho pequeno – com a curiosidade de quem ouviu uma nova palavra mas ainda não entendeu seu significado – perguntou-lhe: "Mamãe, o que é velhice?"
Na fração de segundo antes da resposta, Ana fez uma verdadeira viagem ao passado. Lembrou-se dos momentos de luta, das dificuldades, das decepções. Sentiu todo peso da idade e da responsabilidade em seus ombros. Tornou a olhar para o filho que, sorrindo, aguardava uma resposta. "Olhe para meu rosto, filho", disse ela. "Isso é a velhice".
E imaginou o garoto vendo as rugas, e a tristeza em seus olhos. Qual não foi sua surpresa quando, depois de alguns instantes, o menino respondeu:
"Mamãe! Como a velhice é bonita!"