Sei que hoje estás longe de mim e que esta distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como estás e como tens sido tratado nesse lugar horrível em que serás obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas sabe que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amar-te sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muito a tua falta e gostaria de ter-te agora nos meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-te tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo-te e jamais deixarei de te amar. Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chames masoquista ou sádica, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que nos tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.
Tem a certeza de que esses momentos se irão repetir, porque se a saudade está na minha alma, está no meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que possas estar rapidamente de volta, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem...
Meu querido, não desesperes, em breve estaremos juntos outra vez. Tem a certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!
Meu amor... É triste saber que faltam dois dias para a gente ficar distante, mas o que me conforta é que o nosso futuro com certeza está garantido. Eu vou morrer de saudades, meu amor, mas por você eu vou suportar tudo.
Eu quero que você saiba, que eu vou estar presente em todos os momentos, mesmo eu aqui distante de você. Eu tenho certeza que o tempo irá passar rápido, e em breve estaremos juntinhos, realizando os nossos planos e nossos sonhos.
Amor, vá em frente, eu tenho certeza que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo, eu também tenho toda certeza que você irá conseguir suportar toda essa saudade.
"A distância traz muita saudade, mas jamais o esquecimento."
Te amo a cada dia que passa...
Hoje quando acordei pensei em você, ou melhor pensei em nos dois, o sol brilhava lá fora me despertando para vida e eu sabia que o dia seria longo sem você, mais apesar de tudo Deus me havia concedido a vida e ela continua, os meus amigos e os afazeres do dia-a-dia me dão forças para sobreviver a sua falta.
Veio o pôr do sol e chegou a noite fria e calma, me trazendo de presente a solidão acompanhado de saudades, e mais uma vez estou aqui trancado nesse quarto, que foi o palco de momentos felizes que passamos, hoje nada mais é que testemunha das minhas lembranças, e me veio uma enorme saudade, saudade dos momentos que passamos, dos teus abraços, beijos, olhares, até mesmo das nossas brigas que sempre acabavam em beijos e abraços.
Não sei se era amor que sentíamos um pelo outro, mais sei que adorava estar ao teu lado, sentir o teu cheiro, sua pele, o teu calor, e se isso for amor então eu Te Amo!
Durante a minha vida, muitas vezes fui arrebatado pelo amor. O amor me fez sonhar, me fez ser feliz, me fez chorar e sofrer. O meu amor viveu no rosto, no corpo, na pele de muitas mulheres.
Mas meu grande amor está em mim, está no meu desejo de amor que me faz entregar o meu coração a quem eu acho que nele mereça pousar, por uma noite, por uma semana ou pelo breve espaço da eternidade.
Eu preciso me apaixonar, preciso sentir pulsar em minhas veias o amor. E quando ele não habita em mim, sinto fome, sinto sede, sinto um pouco de morte vivendo em mim. Eu preciso ter alguém habitando em meu peito para sentir a vida pulsar, para ver o mundo com cores saturadas, para sentir alegria e inspiração.
Ai que saudades eu sinto do meu grande amor, daquele amor que preenche o meu coração! Ai que saudades eu sinto de quem ainda nem conheço, mas que pode entrar na próxima estação de trem para viver em mim por mais uma parte desse caminho!
Sinto muita saudade de você! São palavras simples, mas que você precisa saber o quanto elas me fazem sofrer.
Podem não ser eloquentes, mas na sua simplicidade, fazem lembrar sempre de você, dessa sua malfadada mudança.
Sua ausência está me maltratando. Vem também o triste pensamento de que esta separação pode ser definitiva.
Será que seu amor é tão grande quanto o meu? Será que posso acreditar que você nunca irá me esquecer?
Não gosto da distância da separação e tenho esperança que você voltará um dia. Confesso que estou morrendo de saudade.
Você morando longe, tudo vai ficar mais difícil. Mas eu estou confiante de que você também sente ternura, e na falta de outro alguém, sente saudades de mim.
Estou sentindo muito a falta de seu carinho, ele é tudo o que preciso para viver. Estando longe de meus olhos, você fica mais próximo do meu coração. Meu sonho é ter você de volta.
Hoje estou quase feliz, porque sei que em breve vou reencontrar-te, que em breve vou livrar-me desta saudade louca que me tem tirado o apetite e o sono!
Não vejo a hora de te ver novamente, de fazer-te entender o quanto foi difícil ficar sem ti, de quantas noites mal dormidas vivi nos últimos meses e de quantas saudades eu senti.
Quero dizer-te que a notícia da tua volta me deixou quase feliz. Felicidade plena, completa e verdadeira só terei quando puder beijar-te e abraçar-te forte, quando puder olhar no fundo dos teus olhos e sentir o brilho do amor outra vez!
Se existe algo mais angustiante e doloroso do que a saudade eu juro que não conheço. Só eu sei o quão apertado tem andado o meu coração, o quanto me doía a tua ausência, e o quanto estou contente agora, sabendo que nos vamos ver em breve.
Meu querido, faz malas e vem depressa. Estou a pressentir que a visão da tua chegada será a coisa mais emocionante que os meus olhos viram em toda a minha existência!
Não sei se você sabe, mas não tenho me sentido feliz ultimamente. Não sei se você sabe, mas a cada dia tenho estado mais distante daquilo que um dia eu fui.
Não sei se você sabe, mas existe um lugar aqui que é seu e de mais ninguém. Você está longe e comigo existe uma tremenda saudade.
A saudade dói, mesmo quando sabemos e entendemos que a partida é necessária.
Mas sabemos também que é importante voltar. Só te peço uma coisa: Abrevie o tempo.
Faça curta, bem curta a sua estadia ai pra que sua volta seja rápida, e esse espaço vazio que preenche essa lacuna, possa ser então retirada com sua presença.
Desculpe-me se te peço isso. É que quando amamos alguém de verdade, somos egoístas e queremos sempre a pessoa bem pertinho da gente.
Volte logo, mas volte e traga consigo toda a alegria que é a sua característica. Saudades meu amor.
Meu querido estás tão longe que tudo o que me resta é ficar aqui, quieta e triste, com o coração apertadinho de saudades!
Nem fazes ideia do quanto eu gostaria de ter-te por perto, do quanto eu gostaria de estar agora a ouvir música encostada ao teu ombro, de mãos dadas contigo. Parece palermice, mas são essas coisas simples que me deixam mais saudosa...
Sinto vontade de saber se estás acessível... e gostaria de ter a sensação de que era possível tocar-te a qualquer momento, chamar pelo teu nome e não ficar horas e horas, em vão, à espera de uma resposta. Sei que esta situação é transitória, sei que um dia vou poder abandonar em pleno esta saudade, sei que sentirei de novo o toque da tua pele e da tua boca, a força e o calor do teu abraço, mas mesmo assim sinto-me muito triste e sozinha enquanto estou longe de ti. Se soubesses a intensidade desta minha dor, a intensidade do meu desconforto, certamente arranjarias forma de chegar mais cedo, de estar perto de mim o mais depressa possível, pois eu amo-te mais cada dia e sinto-me triste por estar longe de ti!
Por enquanto só me resta ficar aqui, recostada no sofá, vendo velhos filmes românticos, aos quais nem sequer presto muita atenção, porque sei que o meu amor por ti é maior do que todos os que já passaram pelas salas de cinema! Mas, também sei que a saudade dói demais!
Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.
Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.
Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.
Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!
Passo dias e noites tentando entender este sentimento chamado amor, que brotou e enraizou em meu coração.
Quero entender como eu pude me apaixonar tão loucamente assim, sem um olhar, um toque, um beijo, vivendo de pensamentos, de momentos, de espera e de muitas saudades.
Às vezes paro e digo a mim mesma será que vale a pena, será que ele merece tanto amor assim.
Estou começando a ver e entender que não.
Que não adianta eu passar horas e horas te olhando, te procurando, se você nem se quer nota que eu estou aqui.
Que chorar por você não vai valer a pena, pois você jamais irá enxugar minhas lágrimas.
Que toda vez que eu chamo por você com mensagens, com palavras, com um simples oi. Você quase sempre nem me nota, não se importa comigo, com o meu amor, com meu sofrimento.
E continuo dizendo a mim mesma de que adianta te amar tanto, se você não sente nada por mim, ficar dias e dias sem dizer ao menos olá, se você meu amor nem percebi a minha ausência.
O engraçado é que mesmo sentindo tudo na pele, eu não consigo tirar este sentimento de dentro de mim.
E já acreditando que você não o mereça, eu continuo aqui a passar dias e noites pensando em você, no seu sorriso, no seu jeito gostoso de falar.
Eu espero que muito em breve todo este amor acaba, que este sentimento saia de vez do meu coração. Com toda esta sua indiferença acredito que será logo.
Você vai sentir saudades do meu OI, das minhas declarações de amor, mesmo que bobinhas, das mensagens, dos bilhetinhos, das preocupações que sinto por você, de todo tempo que dediquei a este amor.
Mas acredite será tarde demais.
Sinto saudades do tempo em que conhecia meus sentimentos;
Do tempo em que sabia o motivo pelo qual eu chorava ou sorria;
Dos momentos em que eu vivia plenamente minha vida;
Sinto saudades de tudo o que vi e vivi, porque sei que minha alma estava tranquila nesses momentos;
Hoje quando tento me encontrar te vejo em tudo. A mesma dor, as lembranças das promessas vazias, tão vazias que nem mesmo você acreditava, das juras de amor que me faziam sonhar e que com o tempo foram me dominando.
Por mais que eu tente não consigo entender como pude me entregar a um amor tão esnobe, um amor incapaz de amar, de fazer feliz, de se permitir ser feliz.
Hoje vejo todos os defeitos que antes me pareciam preciosidades. Hoje sinto um vazio que ainda não sei explicar o que é e que talvez um dia o tempo me permita entender.
Hoje sei que de todas as coisas ruins que você me fez sentir a pior ainda esta comigo: a lembrança de saber que alguém como você ainda existe.
Sinto tanta falta de mim que só vou me reencontrar quando conseguir dizer com toda serenidade que não me lembro quem você foi, é ou será.
Infelizmente um amor nem sempre vem como amor.
Boa viagem amor! Não vou mentir para você dizendo que estou que nem menino jogando à bola, brincando, mas apoio sua decisão. Sinto a saudade entrando sem pedir licença em meu pobre coração que tanto ama seu marido – você, meu bem.
Não há mar nem há terra que separe o sentimento que une a gente. Mas vai custar. Vai custar muito! Ambos sabemos que será árduo e difícil ultrapassar a distância, a saudade e o vazio mas essa é a prova que a gente vai dar – sem medo, para nossa união tão bela, tão próspera. Tão única.
Por vezes a vida obriga a decisões complicadas. E decisões dessas, difíceis, estão somente ao alcance dos grandes. Dos verdadeiros guerreiros. Sua decisão em partir para trazer para nossa família uma vida mais justa e merecida é algo doloroso mas tem seu sentido. Tenho muito orgulho por ver em você um homem tão corajoso.
Em breve você regressa para seu lar onde o amor está aguardando sua chegada.
Boa viagem.
Amo você – agora e amanhã.
Beijo cheio de saudade.
O verão chegou e o calor é sufocante, chega a provocar falta de ar. Mas eu fico inquieta, nem tanto pela temperatura, mas por uma saudade insuportável de ti. É que a vontade de ver-te e de ter um novo encontro secreto deixa-me agoniada.
A tua falta, mais o calor insuportável aumenta a forte saudade e sinto a necessidade de um novo encontro. Esse é o meu principal objetivo neste momento. Nós temos um caso difícil, já que os nossos sérios compromissos tiram-nos a liberdade.
Mas eu acredito que isso não tem sido motivo para embaraçar o nosso amor. Além da forte atração física, vivemos um lindo romance. Na verdade juntos poderemos escrever uma novela de aventura e de paixão.
Mas essa tua ausência aconteceu agora num momento errado. Nós, depois que nos envolvemos, não podemos mais viver afastados. O nosso amor é como um vulcão, quando entra em erupção não existe nada que detenha a sua força.
Estou a torcer para que tu resolvas logo esse teu negócio. Não estou a suportar essa tua ausência, ela está a prolongar-se muito, e não foi isso que a gente combinou. Espero que agilizes os teus compromissos e voltes logo, não suporto mais a saudade.
Meu querido, não judies de mim.
Todos os dias vivo com sua imagem gravada no meu pensamento, e esta saudade que pesa no peito. Mas em dias como este, sua ausência é ainda mais dolorosa, pois custa muito não ter você aqui, não lhe poder dar um abraço e um beijo de parabéns, minha mãe; nem hoje, nem nunca mais...
Mas ainda que doa muito, para sempre vou assinalar esta data, pois foi o dia em que você veio ao mundo para o enriquecer! E agora que já não está mais entre nós, seu espírito perdurará para sempre.
Você está presente através do meu amor, da minha saudade, de tudo o que me ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você.
Com saudade e amor eterno deixo esta sincera homenagem, minha saudosa e amada mãe!
Hoje senti como se tivesse abrigado você em meu coração. Você se sentiu só achou um coração desocupado se alinhou com o consentimento do dono foi aquecida com o mais ardente amor ou a mais preciosa atenção.
Na sua fragilidade pude te fazer forte e segura e quando se sentiu gigante saiu em busca de algo especial deixando um vazio ainda maior e agora o seu chegar se fez grande em meu peito.
Cada vez que os minutos passam quero que a distância diminua e marcou no relógio do tempo a hora da sua chegada.
Não sei se você acertará a porta de entrada, pois, está cheia de neblina causada pelas lágrimas da saudade gostosa que alma não sabe esconder e que aflora todo instante, que até posso sentir o seus passos imaginários de volta.
Venha!. Ainda tem um coração desocupado que pode te aconchegar inteira. Estou te esperando com uma enorme saudade de você, dos seus beijos.
Estou com muita saudade meu amor.
Quando colocamos um filho no mundo sonhamos em tê-lo sempre por perto e ao alcance das nossas asas protetoras. Mas a vida nem sempre acontece do jeito que sonhamos, e hoje é de longe que lhe desejo um feliz aniversário, minha filha. Parabéns pelo seu dia, meu amor!
Todos os dias cresce a saudade da minha filhinha linda, mas também o orgulho de vê-la conquistando o seu lugar no mundo. Você é uma mulher forte, determinada e independente, e eu a admiro muito por ser como é e por nunca ter deixado de lutar pelos seus sonhos.
Tudo que eu desejo para você é que seja sempre muito feliz, pois pela sua felicidade eu suporto toda saudade. Desfrute do seu dia, minha filha, e receba meu beijo carinhoso e carregado de amor e saudade. Te amo!
Saudade, quanta saudade daquele tempo de outrora onde o amor era tão grande que do peito, rolava pra fora...
Amor de pai, de mãe, de irmãos, de amigos... Meu Deus, como era bom ter isso comigo!
Correr pelos campos, subir em árvores, pega-pega, pular corda, fazer bolinha de sabão... Brinquedos, quase não tinha não... Mas tinha meus gatinhos, cachorro, macaco, passarinho... Lembrar disso agora e voltar a tê-los comigo...
Se pudesse voltar ao tempo queria tudo igual, ser uma criança humilde, mas ter tudo novamente, pai, mãe, irmão, amigos... E meus bichinhos queridos.
Essa saudade da minha infância vou trazer sempre comigo.
Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.
Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.
Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.
Sei que não lembra mais de mim. Que já me esquecera, eu não queria senti-la mais! Não posso dominar esta saudade! Esta dor, esta tristeza que invade meu peito. Sei que esta saudade não vai passar... Quero te procurar mais não posso... Pois despreza-me, o meu sentimento, o meu amor, ou minha amizade. Tenho que superar, te deletar te excluir da minha vida do meu coração Que tende a teimar a te esperar. não vejo mais seu rosto seu corpo me esquecera de vez! Sei que estais nos braços de outro amor... Que vou fazer? Se não consigo te esquecer! Se meu coração não entende, esta saudade aumenta E como eu iria saber! Que sentiria tanta falta de VOCÊ?
Um instante de silêncio Uma incurável saudade
No silêncio adormeço Nos meus sonhos viajo
Busco esquecer os sons Que perturbam meus ouvidos.
Sua voz não se cala Murmura ao meu coração Que me ama, Que não quer que nosso amor adormeça Junto dos meus pensamentos
O toque da sua pele Está nas pontas dos meus dedos, Seu carinho está em meu corpo, Seu perfume não sai do ar que respiro, Seu olhar não desaparece Em meio de tantos outros olhares
Eu te amo em silêncio Eu te quero em segredo, Sinto saudade sem culpa.
Eu te busco Sem saber aonde te encontrar.
Sonho com você Chegando de repente Me tomando em seus braços E dizendo que não vai mais partir, Que essa saudade vai se curar Simplesmente porque juntos Iremos Nos Amar
É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem.
Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.
É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.
Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.
Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade...
Hoje somos sonhos, cumplicidade harmonia amor
Amanhã, talvez sejamos uma história uma lágrima ainda vivos ou ainda sonhos
Tenho medo, lhe entristeço
Medo do que sinto em meu coração, do pulsar acelerado, dessa saudade constante da felicidade em pensar em você
Tenho medo dessa força que nos faz estar sempre em sintonia desse desejo de tocar e sentirmos um ao outro
Medo do sentimento que nos faz ir muito além do que nos é permitido Atravessar a barreira da tela e podermos sentir nossos toques
Loucura, talvez, as mãos que tudo dizem, traduzindo os desejos do corpo e do coração
O silêncio no olhar, a procurar pelas respostas a brilhar, não ser visto, não poder expressar.
Ao nos encontrar, somos dois a buscar carinhos esquecemos das horas, que parecem correr e esquecer do próprio tempo.
Ao nos encontrar, o medo a busca, a saudade, o desejo
O medo de perder o momento, a busca de nossas alegrias, a saudade contida de todos os dias, e o desejo de tocar o intocável
Uma lágrima de saudade
percorre meu rosto,
E na ânsia da solidão meu coração
não deixa de gritar por você.
Não me canso de chamar teu peito
pra junto do meu,
Não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso em tantos dias,
e tantas noites que passamos juntos,
E ainda assim são poucos
para o desejo que nos consome,
E choro novamente, de saudade de você.
Choro por saber que não posso te tocar,
Mesmo sabendo que teu coração
bate dentro do meu peito,
Que tua alma caminha na mesma
direção que a minha,
À espera dos nossos sonhos...
Choro porque sei que também choras,
E que não posso estar aí para consolá-lo,
Para enxugar de teu lindo rosto
Essas lágrimas que brotam do teu coração.
Junta tuas lágrimas às minhas,
E que a força desse amor,
O som de nosso choro,
seja forte o bastante
Para nos unir, e matar essa saudade.