Amor Saudades - Mensagens

Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu... Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser. Lembrando dos momentos em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós... É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor que encontra-se distante... A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento. Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor eterno. A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos... E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar. eis que surge tua doce presença, com o esplendor de um anjo. e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso acontece porque amo e penso em você...

Minha querida, que saudades sinto de você e dos tempos felizes da infância que vivemos juntas. Especialmente hoje, não imagina como gostaria de estar ao seu lado para poder matar saudades e felicitar você pessoalmente. Feliz aniversário, amiga!

Espero que seu dia especial seja celebrado ao lado dos que mais ama, e que em cada instante esteja rodeada de amor e carinho. De longe também eu envio a você todo meu carinho, e espero que saiba que passe o tempo que passar, você terá sempre um lugar especial no meu coração.

Parabéns amiga! Que a sua vida seja longa e sempre muito feliz, que nunca falte o amor, a amizade, a paz e a saúde. Nunca se esqueça que em mim tem uma amiga eterna. Beijo com saudades!

Muita saudade que sinto Do meu amor impossível, Que hoje não vive mais.
Essa saudade dói.
Dói demais.
Foi ontem até parece, Que nos vimos pela última vez, E mesmo assim recordo de tua tez.
Foste amor que nunca esqueci, Pois já faz tanto tempo.
Eu ainda era guri!
Recordo-me muito bem Dos nossos encontros secretos, Daqueles lugares ah, a sombra dos Palmares!
Volto aqueles dias felizes, Revejo aquelas imagens, Que representavam para mim a felicidade.
Nos dias atuais o que elas são?
São apenas lembranças perdidas no tempo, Que por teimosia quis recordar.
Todas essas lembranças só me fazem chorar, E sofrer.
A sinto a forte dor, Que foi te perder
E faço esta promessa a mim mesmo: Meu amor, nunca irei te esquecer!
Saudade! Saudade!

Às vezes é difícil ter verdadeira percepção das bênçãos com que somos presenteados na vida, e apenas quando nos afastamos ligeiramente conseguimos ter uma perspectiva mais geral. Foi assim com todos vocês, minha família linda que tanto amo, e da qual agora sinto tantas saudades!

Eu sabia que tinha muita sorte por poder contar com pessoas tão maravilhosas na minha vida. Mas apenas na distância se tornou mais real a necessidade que eu tenho de cada um de vocês, e quanto minha felicidade depende de toda minha família.

Hoje suspiro com terríveis saudades de todos vocês, e anseio pela reunião; sonho com o retorno ao conforto, à segurança, carinho, apoio e amor do seio familiar. Meus queridos familiares, hoje eu envio um enorme beijo carregado de saudades a todos vocês, e deixo um 'até breve'!

Você deixará saudades, querida avó. Saudades do carinho e do amor incondicional que sempre dava como ninguém e também das palavras sábias que se transformavam em conselhos oportunos. Deixará saudades e um grande vazio, pois você é insubstituível e esta perda é irreparável.

Todos nós nos achamos preparados para a partida dos mais velhos, mas quando ela acontece o sofrimento acaba invadindo nosso coração. Dizer adeus a quem faz parte da nossa vida, é vermos uma parte de nós mesmos desaparecer e fica difícil aceitar que algumas das pessoas que amamos já não estão mais entre nós.

Você viveu uma vida de muita felicidade. As dificuldades fizeram parte do seu caminho, mas o seu espírito guerreiro combateu todas elas. Houve tempo suficiente para amar, ser amada e, acima de tudo, construir uma linda família que nunca deixou de ter orgulho em você.

Descanse em paz!

Cheia de saudades, me deito, rolo na cama Mas o sono não chega...
Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro...
No meu peito ficou essa vontade de te querer tanto Um amor imenso, leva-me ao desespero Quando mesmo te querendo nego que te quero...
Quando sonho contigo, com teu abraço Fico confusa, não sei o que faço Domina-me esse teu olhar Penetrante e apaixonado...
Essa forma tão tua de amar Sinto saudades de cada momento, Cada porção de felicidade Que vivi ao teu lado.
Daria tudo por um beijo teu agora Com a face molhada pelas lágrimas Cheia de saudades, de desejos de ser amada Adormeço pensando em Ti...

Meu amor, tudo que eu mais queria neste momento era poder correr até aos seus braços e neles me aconchegar eternamente. Sinto tantas saudades suas! Tantas e tão intensas que chego a acreditar que antes de conhecer você jamais havia sentido saudades de verdade.

Sinto falta do seu carinho, das suas palavras, do seu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você e de nós dois juntos. Amo você e estou morrendo de saudades suas!

O tempo chegou trazendo marcas de lembranças. Revivi a vida, reencontrando em mim momentos de você. Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto. Senti o vento me aproximar da saudade. Meus passos voltaram para
desfilar por lugares vividos, e acariciar sorrisos delirantes que um dia
ornamentaram cenas de amor.

Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade procurou meu corpo para se aconchegar. Me aproximei mais para ouvir o grito de saudade trazendo para mim momentos para reviver. Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera, do quarto, com corpos em desalinho ocupando espaços com amor. Vozes felizes e sorrisos ocupando bocas acariciantes.

O vento me empurrou para a última saudade. Traguei meus últimos sussurros me agarrando ao silêncio, e meus pensamentos se perderam na última moldura de você.

O tempo chegou... trazendo marcas de lembranças. Revivi a vida. Reencontrando em mim momentos de você. Sufoquei minha voz na dor de lembrar lembranças absorto. Senti o vento me aproximar da saudade. Meus passos voltaram... Para
desfilar por lugares vividos e acariciar sorrisos delirantes que um dia
ornamentaram cenas de amor... Desfilaram em minha mente e o sopro de saudade procurou meu corpo pra se aconchegar. Me aproximei mais pra ouvir o grito de saudade trazendo pra mim momentos pra reviver. Despertei dentro de mim cenas adormecidas. Da primavera... do quarto... Com corpos em desalinho ocupando espaços com amor. Vozes felizes... E sorrisos ocupando bocas acariciantes. O vento me empurrou para a ultima saudade... Traguei. Meus últimos sussurros
... Me agarrando ao silencio, E meus pensamentos se perdeu na ultima moldura de você.

Saudade do nosso futuro que nem existiu. Saudade das mãos que nunca ficaram juntas. Saudade é coisa farta, não seca, não morre. Saudade no peito e um amor no pensamento.

Sua partida deixou uma eterna saudade
Saudade de sua presença ao nosso lado
Momentos de felicidade que passamos

A despedida foi repentina e sem volta
Hoje você esta na companhia de Deus
E vive em nossas lembranças com amor

A saudade maltrata, pois sua falta dói
Apesar dessa falta sei que estas bem
Sei que você alcançou a paz eterna

Um dia nos encontraremos novamente e
Essa saudade que hoje me faz chorar
No momento desse reencontro sei
Que nossas almas serão pura felicidade.

Que saudade de você, Do seu sorriso, das suas doces palavras. Saudade, das nossas apostas, brincadeiras, planos e confidências.
Dos momentos que sorriamos juntas, que chorávamos uma no colo da outra.
Saudade até dos poucos desentendimentos, das broncas que levávamos da professora quando falávamos demais...
Saudade que levo no coração com tanto carinho, guardando lembranças e um amor especial pela amiga que nem o tempo e nem a distância conseguem apagar.

Como dizer o nome desta dor que no meu coração encaixou?
Como se chamar esta dor que em meu peito bate feito um tambor?
Esta dor que me tira o sono, me deixando enlouquecida, perdida pensando em quem amo.
Esta dor que quando ouço o seu nome, meu coração dispara, por um momento me sinto fora do chão, parece que vou desmaiar. Saudade, só podia ser a antiga saudade.
Saudade tem sabor de amizade, amor talvez, mas a dor é mais forte que todas as dores.
Não sei até quando nem até que horas, mas por te meu coração chora.
Só sei que a saudade te me consome, e a cada voz ouço o seu nome.

Não posso esperar a hora de vê-la novamente, meu coração arde de saudade, de uma saudade inquietante. Gostaria de poder estar agora ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos, beijando os seus lábios e lhe dizendo o quanto você é especial para mim. A cada dia tenho aprendido a respeitar você, e fazer você feliz é a minha meta principal.

Não sei como está sendo a sua tarde, na certa muito trabalho e tarefas a cumprir nem sempre das mais agradáveis. No entanto, desejo que esta tarde seja especial em sua vida, que haja prosperidade em todos os seus intentos e bom humor para enfrentar os problemas e sobretudo, muita, muita saudade de mim. Pois se você conseguir soltar esse laço de amizade e ternura, você será eternamente feliz. Saudade é isso que sinto por você, e certamente não haverá barreiras para nos vermos logo mais à noite.

Aguardo por você ansioso, e enquanto o nosso momento não chega, tenha uma boa tarde pensando muito em mim! Boa Tarde Meu Amor!

São uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão.

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável!

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você!

A saudade é um sentimento ardil
Na realidade dolorosa da vida saudade é a lembrança
A lembrança que faz com que o coração se encha novamente
Sentimo-nos por completo
A realidade chega impactando
E a saudade machuca de novo
A tristeza aumenta por não podermos mais ter a pessoa amada aqui
Sentimos tristeza pelas pessoas que não tiveram a chance de conhecê-la
Sentimos felizes por termos vivido com tal pessoa especial
Nosso coração ampara-se
Mas, vai ser no vazio da solidão que sempre as esperaremos
Com os braços abertos
E os lábios cheios de desejo
Enfim sinto meu corpo ao seu
Te abraço, beijo, mato minha saudade
Mato como ela me matou de tanto amor.

Falar sobre pai é falar de amor... Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas tentarei expressar esta saudade, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... Sinto falta de sua voz que me aconselhava com ternura; do seu olhar sereno com doçura; de suas mãos me reerguerem quando eu caia; de seu abraço que me envolvia.
Pai, com sua proteção eu nada temia. E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou com tanta saudades!
Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso: pai daria tudo para poder novamente sua mão segurar; seus miúdos olhos a me contemplar; sua voz ouvir.
E ter uma nova chance de dizer: eu te amo! E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.
Pai e mãe... Não deveriam jamais morrer. Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: eu te amo pai!
Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele hoje... Pois amanhã pode ser tarde demais.
Saudades do meu pai.

Hoje o dia amanheceu carregado de saudades e pesado de tristeza, pois nesta data, tantas vezes antes corri a felicitar você, o cobrindo de mimos e atenção.

Mas hoje apenas me resta o vazio da sua ausência, meu amor, e lembrar com terrível saudade o aniversário do amoroso marido que Deus chamou de volta cedo demais...

Desde que você partiu meu coração vive desnorteado pela vida, pois um pedaço muito importante de mim e do meu mundo se perdeu para sempre quando você se foi. Com saudades e muito amor, para sempre lamentarei a sua perda!

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Todos sabem que crescer também significa ganhar asas e voar para longe do ninho, e assim é quase sempre. Mas é inevitável a saudade de outros tempos, principalmente quando se voa para tão longe como eu, e se deixa para trás o melhor pai do mundo!

E como sinto saudades de você, meu pai! Como custa estar tão longe do seu abraço, do seu carinho, das suas palavras sábias e calmantes. Tudo era mais fácil com você por perto, mas se hoje estou onde estou, e sou uma pessoa capaz, isso devo a você.

As minhas conquistas e o meu sucesso serão sempre seus, meu pai, pois foi você quem preparou o caminho para que eu o percorresse. Você foi o grande arquiteto da pessoa que hoje sou, e além de todo o meu amor, eu lhe devoto toda minha gratidão. Saudades suas, papai!

Desde que não tenho você diariamente ao meu lado, desde que você foi para longe, os dias e as noites se tornaram insuportavelmente longos e vazios.

Acordar é penoso e adormecer uma agradável pausa das terríveis saudades, e uma esperança de toda a noite poder sonhar com você, meu amor, minha namorada linda!

Todos os dias morro um pouco nesta saudade que sinto de você, e apenas sobrevivo graças às memórias que juntos construímos, e sonhando com o dia em que vou apertar você nos meus braços novamente.

E sorrio quando penso que estes dias de separação se estão esgotando, que logo logo você estará de volta, que logo logo vou poder tomar você nos meus braços, lhe dar um ou mil beijos, e a ver sorrir.

Mas que esse logo chegue rápido, pois sinto que aos poucos morro de saudades, aos poucos me afundo no vazio da sua ausência!

Sei que hoje estás longe de mim e que esta distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como estás e como tens sido tratado nesse lugar horrível em que serás obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas sabe que eu estou e estarei sempre aqui, firme na minha convicção de amar-te sempre e esperançosa para que o nosso reencontro aconteça o mais breve possível.
Sinto muito a tua falta e gostaria de ter-te agora nos meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-te tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo-te e jamais deixarei de te amar. Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Não me chames masoquista ou sádica, mas é que não resisto à tentação de lembrar os nossos bons momentos, aquelas horas em que nos tínhamos plenamente um ao outro, aqueles instantes em que nada mais havia no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.
Tem a certeza de que esses momentos se irão repetir, porque se a saudade está na minha alma, está no meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que possas estar rapidamente de volta, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto e conheço tão bem...
Meu querido, não desesperes, em breve estaremos juntos outra vez. Tem a certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!