Em algum lugar do passado, encontrei com a tal felicidade. Ela bateu na porta do meu coração, entrou, e me falou: pegue esta chave, feche a porta, e depois a jogue fora, mas eu, desacatei, a chave guardei.
A felicidade era o amor, o amor, era você.
Amor inocente, puro, envolvido de cumplicidade, sonhávamos com a eternidade, buscávamos o infinito, as próprias estrelas brilhavam mais ao presenciar nosso amor...
De mãos entrelaçadas pelos verdes campos, andávamos, o vento soprava uma doce e suave melodia de amor, aumentando ainda mais nosso querer.
As flores exalavam ainda mais aromas e perfumes quando teus lábios num beijo quente uniam-se aos meus.
O tempo passava, mais e mais eu te amava, mas meu querer não foi tudo, meu sonhar insuficiente, te perdi.
Não acreditava que nessas encruzilhadas da vida uma cilada do destino me aguardava, você me deixou, desesperado meu coração se quebrou, o encanto, terminou.
Agora apenas as lembranças, recordações de nós dois, do que foi a felicidade, dos momentos que acreditávamos serem eternos, o sonho de um amor sem fim.
Tudo se acabou, como o dia que se vai com a chegada da noite, como a noite que se vai com o novo amanhecer, e mesmo assim sinto o quanto ainda te amo.
Ainda te amo, muito além do teu adeus, além do oceano, do imenso infinito...
O caminho que seguíamos juntos, em duas estradas distanciadas se partiram, mas assim mesmo, te amo.
Te amo, sempre te amarei, nas lembranças que acompanham meus dias intermináveis, nesta saudade que não deixa as lágrimas conterem-se ao brotar nos olhos, rolar na face, e, e nos lábios morrerem.
Você me esqueceu, mas ainda te amo, sigo meu destino, por ti chamando, na ilusão que em algum lugar do futuro, o passado perdido, volte a ser o presente feliz, pois sigo te amando, sempre te amando.
Ainda te amo.
Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.
É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.
Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.
Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.
Nessa horrível noite monótona e fervente
Encontro-me aqui...
Na mente apenas a lembrança do seu rosto,
Dos seus olhos...
Com o ardente desejo de seus lábios
Passo os tristes dias a sua espera...
Meu coração em desalinho,
Completamente perdido
Começa a se derrocar perante sua constante presença nos meus pensamentos.
Meu coração já bate a seu favor,
Já palpita veloz ao te sentir perto...
Há tempos sonhava com você,
Sem saber quem realmente tu és,
Quando chegarias.
E agora,
Entrego-te meu coração
Para não mais chegar a beira do abismo
Perguntando-se o verdadeiro significado do amor,
Se ele existe ou se é apenas mais uma invenção da mente fértil do homem...
A sensação de vazio eterno
Faz parte de um passado mórbido,
Tenebroso...
A dor da solidão consumia meus sonhos,
Meus desejos,
As lágrimas que caiam da minha alma
Faziam brotar um sentimento sombrio,
Capaz de me transformar em apenas mais um ser,
Sem sentimentos,
Mas você chegou,
E hoje...
A saudades já é devastadora...
Não nego que sinto falta de sua voz,
Da sua presença,
Mas você fez nascer dentro de mim
Um sentimento puro,
Incomparável...
E a ele me apego nessas noites insanas
Para suprir a dor da sua ausência.
Ontem, ouvia você a me sussurrar palavras tão doces e gentis. Podia talvez, ser tudo mentira, mas eram palavras pronunciadas por você que na maioria das vezes, soube fazer meu coração bater mais forte de alegria. Hoje eu tenho em mim apenas recordações que me cercam, em tudo que olho eu o vejo. Olho para o sol, lembro do calor de nossos corpos. Olho para a lua lembro-me de seus olhos a me fitarem longamente, as suas mãos timidamente a acariciarem as minhas, e o meu coração aos pulos de alegria querendo contar a todos, o motivo da minha felicidade. É, mas isso fica hoje, apenas como lembranças, pois agora olho para a chuva e choro junto com ela, pois já não tenho mais! Ah amor, quantas saudades de você!
Para aquelas pessoas que fazem sorrir meu coração... Para a galera que sempre esteve junto... até mesmo quando eu não estava disposto! Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí e que foi uma das poucas que me ajudou a levantar... Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida! Para as pessoas que quando olho para trás sinto muitas saudades...
Para as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinho, e me ajudaram a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha se partido, o mundo não para para que eu o conserte. Para as pessoas que me deram uma força quando eu não estava muito animado para o trabalho!!! Para as pessoas que amei... Para as pessoas que abracei...
Para aqueles que encontro apenas em meus sonhos... Para aqueles que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo que sinto olhando nos olhos... Para aqueles que já se esqueceram de quanto foram importantes para mim... Para aqueles pessoas que me magoaram e me feriram de alguma forma, que destruíram em segundos a confiança que eu construí em anos...
Mesmo assim, merecem meu perdão e meu carinho... A vida é um caminho cheio de surpresas, e o final dele ninguém conhece... Você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pela vida inteira. O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Se você recebeu esta mensagem, Você é uma destas pessoas!
Queria deixar todo o meu carinho aos meus velhos e também novos amigos, aos meus amigos reais e também aos meus amigos virtuais, que estão sempre presentes em minha vida com sua alegria e boa vontade!
Uma das coisas mais importante que aprendi ainda bem menino. O valor da amizade, em todos os sentidos. A cura para quase todas as dores do coração magoado. E o sorriso que abre as portas da felicidade e sentimos o fraterno amor.
Quem sou eu?
Talvez eu leve a minha vida inteira para definir, ou leve apenas alguns segundos para descobrir!
O que nos torna ser o que somos?
Seria meu nome? Minha roupa? Seria minha descendência? Meus ideais, sonhos, experiências, o que falo, meus atos?
Se vivo em eterna mutação, acredito que rótulos não me bastam, não me definem e não revelam meu Ser.
Carrego em mim, a complexidade e a previsibilidade de determinadas ações, um depósito de erros e um baú de qualidades, a raiva e a calma, o amor e ódio, a paz e a guerra, as dúvidas e algumas respostas, os sonhos e as frustrações, o sorriso e o choro, a covardia e a coragem, o interesse e a indiferença, o sim e o não, o acreditar e a incredulidade, a inteligência e a falta de habilidade, o ímpeto de liderança e subordinação de uma liderada...
Percebo que definir é vago, falho, injusto...Não há ninguém tão bom e ninguém tão ruim, o que pode vir, a nos caracterizar, é qual caminho escolhemos, ou seja, você tem dentro de si a chance, vielas nas ruas do profundo do seu Ser, para reparar o que você não tem feito de bom, que porventura, podem ter caracterizar num determinado momento.
Eu peço que você que me odeia: não esconda seus olhos para ver minhas qualidades. Eu tenho algo bom a oferecer, posso até ser um diferencial na sua vida!
E que você que me ama: não censure o seu coração para enxergar os meus defeitos, assim você tem aviso prévio, de que eu posso te machucar, ferir, mesmo sem querer! Mas que terei a coragem de reparar.
É, acabei de descobrir: que tenho que manter equilíbrio e saber que eu tenho que deixar saudades!
Ser marcante com a contradição: erro e acerto!
Enfim, palavras são poucas, tempo curto e rótulos insuficientes!
Ninguém é capaz de mensurar aquilo que Deus fez e disse que era bom!
Não queira crescer rápido, querido filho. O mundo dos adultos nem sempre é bom, não tem brincadeira, nem desenho animado. As pessoas adultas têm falta de tempo. Passam a vida correndo, mas nunca o fazem por prazer.
Quando você for grande, meu bem, terá saudades de ser como é agora. Verá como eu tinha razão, quando dizia para viver plenamente sua infância. Tudo acontece na altura certa, e chegará certamente o dia de fazer suas escolhas, de encontrar seu caminho, de projetar sua vida.
Deixe isso para mais tarde e seja somente criança, por agora. Eu vou cuidar de você com todo o amor que te possa dar. Meu tesouro, eu sempre vou querer que esteja por perto, pois você é muito importante para a minha vida. Não queira sair de minha asa protetora, não deseje que o futuro seja já amanhã. Quando você for grande um dia, para mim continuará um pequeno rapaz.
Ainda não me sinto capaz de lidar com sua partida, meu pai! A dor que assombra meu peito teima em não fugir, não desaparece, está tatuada. Você foi sempre o homem que ansiei um dia ser, todo seu jeito inspira vontades maiores que as dos homens comuns. Você é meu ídolo, minha referência!
As saudades tem sido o pior, o mais difícil de suportar. Saber que não vou olhar mais seus olhos é dor sem fim. E seu toque não será mais sentido, seu abraço ficou por dar, nosso amor vai viver sempre em desafio, em ansiedade, em lembranças e recordações. Sua falta em minha vida é o maior vazio existente no mundo.
Sei que vou retomar minha vida. Não sei se será hoje ou amanhã, mas tenho certeza que num futuro próximo vou regressar para a estrada de minha vida, vou percorrer o trilho com os princípios que você me incutiu. Vou honrar seu nome em cada gesto, em cada conquista, em todas as lutas. Vou sempre manter você vivo através da minha palavra. Paz para você, meu pai tão amado.
Acordar com você no meu pensamento me faz esquecer toda distância que nos separa. São muitas as saudades que sinto do seu abraço, mas mesmo longe você demonstra afeto através das suas palavras e eu sou assim uma mulher feliz.
Receba meu carinho, este amor que não para de crescer, desta sua namorada que só pensa em voltar a estar ao seu lado. Bom dia, meu bem!
Que Deus cuide de você durante todo caminho! Fico sempre de coração apertado quando sei que vai para longe de mim e a verdade é que não consigo parar de pensar em se você está bem.
Já sinto saudades, meu amor, e ainda nem chegou o momento de partir. Meus pensamentos estarão com você a toda hora e torcerei que tudo possa correr bem. Tenha uma boa viagem!
Sabes que te amo muito e que me angustia muito essa história de morar tão longe de ti. Sinto muitas saudades, e gostaria de poder percorrer os muitos quilômetros que nos separam num piscar de olhos, para poder ficar sempre contigo.
Sei que a distância é um fator limitativo do nosso relacionamento, mas eu peço-te que não te esqueças de mim, e que ao menos respondas às minhas cartas, pois eu não suporto ficar sem o alento de algumas palavras tuas, mesmo que sejam poucas e que me cheguem através do carteiro.
Tenho muita esperança de que um dia já não haja tantas ruas e estradas entre nós, pois eu amo-te muito e não suportaria viver o resto da minha vida sem ter-te por perto. Fica com a certeza de que eu alimento este amor com toda a força da minha alma, e gostaria muito de ter a confirmação de que este sentimento é recíproco.
Assim, sem fazer nenhuma exigência, eu apenas te peço que voltes a mandar-me mensagens, bilhetes, cartas, pois eu preocupo-me muito contigo e penso em ti todas as horas do dia, e em todos os momentos dos meus sonhos.
Quero que saibas que te amo e que adoraria receber notícias tuas.
Preciso começar por dizer-te que estou quase morta de saudades. Sabes, aqui faz sol e calor, mas o meu coração só se ilumina e aquece quando me vêm à memória a luz do teu olhar e o brilho do teu sorriso.
Quando penso nas horas e horas de voo que nos separam, pressinto que vou sofrer horas e horas de insônia. Preciso tanto de ti ao meu lado, preciso tanto de sentir o toque carinhoso e sensual dos teus beijos, preciso tanto de sentir a tua presença que, em alguns momentos, chego a pensar que a tua ausência vai consumir-me até à doença.
Não vejo a hora deste tormento terminar, não vejo a hora de ter-te de volta, coladinho a mim, agarradinho a mim, à mercê dos meus carinhos, dos meus beijos e abraços. Sem ti por perto são bem tristes os meus dias e terríveis as noites. Passo horas a tentar adormecer para que o tempo passe mais rápido, para que chegue logo o momento de reencontrar-te. Consolo-me quando sonho contigo e, assim, vivo a sonhar contigo. Sonho contigo mesmo quando desperto, e peço sempre a Deus que acelere o relógio do universo para que possas estar, bem depressa, ao meu lado.
Meu amor, mesmo distante, mesmo noutro hemisfério, nunca percas a certeza de que eu te amo e que o meu maior desejo é o teu breve retorno.
Há momentos em que fico pensando em como é bom ter você na minha vida. O tempo vai passando, as saudades aumentam com o passar das horas e tudo o que fico desejando é que você venha para junto de mim antes que termine o dia. Espero que eu possa também preencher você com o amor que tanto merece. Boa tarde, meu namorado!
Todos os dias eu sinto uma genuína felicidade em ter você em meus pensamentos, por mais que você esteja longe meu amor. Não é mera obrigação por você ser meu marido, ou uma forma automática de demonstrar minha lealdade.
Eu penso em você porque continuo muito apaixonada e sinto saudades porque desejo muito que você volte para perto de mim. O tempo pode passar, mas é do seu lado que eu quero verdadeiramente estar.
Um bom dia para você!
Mãe, você está sempre comigo independentemente da distância que nos separa. Sinto sua presença junto com o sol da manhã, junto com o luar, nas tardes mais sonolentas, em todos os momentos.
Confesso que sinto falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sinto falta de olhar seus olhos. Sinto saudades suas, porque não tem na vida alguém mais importante para mim que você, minha mãe, meu amor!
Meus queridos amigos, mais um ano se passou, já está chegando o Natal.
O tempo passa e o Natal chega, o Natal chega e o tempo passa novamente. Muitos não se alegram, outros radiantes não veem a hora de chegar este dia, na maioria das vezes isto acontece com as crianças, pois esperam ansiosamente seu presente de Natal. Já os adultos, enxergam esta data como um dia triste, pois sentem saudades dos entes queridos que já se foram.
Afinal, como devemos ver o Natal?
O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo.
O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes e participamos juntos da ceia.
O Natal é fé e também esperança, esperança do nascimento de dias melhores.
O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto...
Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão.
Feliz Natal para todos!
Tantos foram os sorrisos que vivemos, bem sei, também sinto saudades.
Peço-te: guarde-os no pensamento como eterna felicidade. Ah... Tantas são as nossas viagens livro de memórias grafadas... Nossos propósitos traçados, no decorrer de cada jornada.
Somos eternos participantes de predestinada, gincana onde as leis impostas de intuito, nos enleva, luz divina!
Que por cada um de nós, emana... Todos temos a hora do retorno, nada nos é doado como um fim nossos planos, nos aprimora a travessia, na inspiração de um jardim.
Não penses que deixei de existir ou que de ti, estou esquecido, creia, haverá o reencontro, razão por não haver me despedido.
As chegadas orações, nos são bálsamos de experimento, o amor é o lume das emoções, a enternecer em bênçãos, nossos sentimentos...
Estas saudades que sinto de você são impróprias para meu coração. Dói muito ter uma grande vontade de sentir seu beijo, de me deleitar no seu abraço, e depois perceber que estamos longe demais para que isso se concretize.
Penso em você em todos os instantes, ansiando pelo momento em que estaremos juntos novamente. Preciso da sua presença na minha vida, meu amor, pois ela é essencial para eu ser feliz.
Minha querida avó, com você eu aprendi tanta coisa diferente ao longo da minha vida. Você sempre foi uma referência para mim, e não imagina como hoje sinto saudades desse tempo em que tinha seu exemplo por perto, e todos os dias podia recorrer à sua sabedoria.
Amo muito você, e estar tão longe de você é um tormento que às vezes é difícil de suportar. Pois carinho e amor iguais aos seus são impossíveis de encontrar ou substituir.
Meu amor,
Com você eu percebi que as saudades que sentimos de alguém, não se mede pelo tempo que já conhecemos essa pessoa. Você entrou recentemente em minha vida e a nossa história ainda está começando, mas quando você não está do meu lado, já sinto um vazio que nem consigo descrever.
Volte rápido para o pé de mim, porque quero matar este desejo do seu carinho!
Ter que me separar de você é o que há de mais cruel na vida. Até mesmo ao seu lado eu sinto sua falta, e agora não sei como vou sobreviver a esse tempo longe de você. Sei que será por pouco tempo, mas para mim um minuto sem você representa uma eternidade de tortura.
Vou morrer de saudades, mas você estará sempre comigo, no meu coração. Vou pensar em você em os instantes e pedir que esse tempo passe bem rápido e você volte para mim. Te amo! Até já, meu amor!
Por um instante fico parado, Somente a tua beleza admirando.
Eterna paixão...
Sonhar acordado...
Deixo meus pensamentos saírem flutuando...
O carinho é tanto, A tua doçura é meu abrigo, Só existem alegrias diante do encanto.
De viver momentos de amor contigo...
Se pudesse congelar o tempo, manter a emoção, Preservar esse instante, sem despedida.
Jamais viver a dor da partida...
Doces carícias, entregas de coração, Saio sorrindo feito bobo pela cidade, Tive você agora...
Por que já bate estas saudades?