Amor Saudades - Mensagens

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos sonhávamos com o futuro. Longe mora o tempo em que Deus chamou você para junto d'Ele e você partiu para não mais voltar.

E quando partiu você levou junto um pedaço de mim, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que jamais morrerá.

Às vezes a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você, e nas memórias do que vivemos juntos, eu sempre encontro conforto e consolo. E então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugio em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Amor.
... Intenso... Imenso
Infinito sentimento
cravado no peito.
Onde a dor da Saudade
Vivendo no tempo
Que corre contra o vento
Que alimenta meu coração
Que trás na primavera
Lembrança de outrora
Como duas almas gêmeas
Em forma de beija-flor
Buscando o néctar do amor
Sentindo o perfume suave
Despendendo neste jardim intenso
Palco de nossas páginas escritas
Testemunho de juramentos
De juntos sempre ficar
E hoje de intenso a vazio
A lembrar tua partida
Sem dizer adeus
Venho te homenagear
Junto as flores a lembrança
No jardim da esperança
De quem me ensinou a amar
A quem fez feliz
Que hoje em sombras do passado
Dos vestígios deixados
Vive na saudade
De uma primavera feliz.

Pai, hoje mais que ontem, eu gostaria de estar perto de você, sentindo sua presença calorosa, sei que só posso fazer isso em pensamento, pois quilômetros de distância separam-nos nesse momento.
Hoje, no Dia dos Pais, a saudade me acorrenta, fazendo com que a alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos que passamos juntos. Mas mesmo distante, peço a Deus que derrame dos céus bênçãos de vitórias, iluminando seus caminhos por onde andar.
Sei que por inúmeras vezes, teve dificuldade para me conduzir por essa vida, houve tantas renúncias, tantos sonhos adiados se perderam no caminho, e mesmo assim seu sorriso sempre reluzia, todo brilho e orgulho de ser pai.
Agora que eu cresci, é que vi o verdadeiro valor de ter um pai, um herói, cheio de garra que trás no coração um glorioso troféu, o da vitória de ter criado seus filhos.
Neste dia destinado a você pai, quero lhe dizer que esta distância que nos separa, serve somente para aumentar o amor e a admiração que sinto por você, meu pai...
A distância atiça o amor que quebra as barreiras da saudade.
Feliz Dia dos Pais!

Te encontro,
Na melodia da mais linda canção.
O vento sopra seu nome,
O frio traz a solidão.
Te encontro,
Não apenas em pensamentos,
Mas na combinação perfeita dos sonhos...
Sinto a presença de seu toque,
Como se a eternidade abençoasse simples momentos.
Te encontro,
Sem que meus passos te sigam.
Te encontro,
Sem planejar procuras.
Basta pensar em você,
Que navego com a saudade
Em busca do tempo em que éramos
O mesmo refúgio do amor...
Te encontro,
Nas simples palavras da poesia.
Te encontro,
Nas simples notas da canção.
Te encontro,
Nas noites turbulentas do coração,
Onde sem querer sou refém da saudade.
Como fugir,
Se em cada destino,
Te Encontro!

Minha amiga, mesmo de longe quero que hoje você sinta todo minha amizade e saudade, e seu coração sorria o dia todo. Parabéns amiga!

Não vou poder apertar você em um abraço, mas sinta-se abraçada ainda assim, pois sei que meu sentimento por você é forte o suficiente para a abraçar mesmo à distância.

Desejo toda felicidade a você, hoje e para sempre, e que a luz do amor e da paz aqueça seu coração todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, com saudade e muita amizade!

Minha querida mãe, desde que você partiu deste mundo que em minha vida ficou um enorme vazio, mas maior ainda é o vazio que nasceu no meu coração.

Mas apesar da dor e da eterna saudade, você me deixou lindas memórias para aquecer meu coração. Seu amor e ensinamentos continuam comandando minha vida, e ainda que não possa mais ver você, sinto sua presença constante ao meu lado.

Todos os dias recordo a mãe e mulher maravilhosas que você foi em vida, e através da minha saudade que jamais esmorecerá, você viverá eternamente. Te amo, mamãe, hoje e para sempre!

Saudade! Onde começa e termina?
Depois do amor, na cama?
Na despedida, quando alguém diz que nos amas
Ou afogada num copo de bar, na esquina?
Eu a sinto na mesma proporção em que amo.
Seu começo, seu fim
Acontecem dentro de mim,
Até consigo vê-la, em cada lágrima que derramo!
Chega sempre do mesmo jeito,
Sorrateiramente invade e toma conta do peito,
Altera o sorriso, entristece o olhar!
Desarruma planos, desejos
Faz sonhar com o roçar de corpos... carinhos... beijos...
Saudade, que me leva a pensar em ti, te desejar!

Amar é sentir no corpo o calor do abraço, nos lábios o gosto de um beijo e no peito a felicidade. Fazer da lua a musa do seu dia, do vento o mensageiro do carinho e da noite um labirinto de saudade. Sentir um segundo de ciúme, sofrer um instante de solidão. Chorar a ausência de alguém e viver um momento de paixão. Ver a saudade como prova de amor. E fazer do mundo, um paraíso encantado.

Eu tentei te esquecer, tentei usar as minhas mágoas para te esquecer, tentei te perder entre a multidão, mas só achei você em cada rosto.
Sabe amor, não é fácil tirar você da minha memória, porque não se pode esquecer quem a gente ama.
Vamos esquecer os nossos problemas, nossas mágoas, é bobagem a gente ficar tentando fugir um do outro, sabemos muito bem que a saudade é grande e que por mais que queiramos fugir não tem jeito, precisamos um do outro.
Olha, perdão pelas brigas, pelas palavras, pelo silêncio, vem me ver, estou morrendo de saudade de te abraçar, te beijar, de te amar mais uma vez.
Volta pra mim e vamos ser felizes outra vez.

Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo Guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... É traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração. Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma.
E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta, amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão. Amizade é amor, é respeito, é parceria.

Sinto sua falta! Não deveria ter saudade, mas tenho. Tenho muito saudade! Somos ex-namorados, mas parece que minha cabeça ainda não enxergou isso direito.

O amor é um paraíso de todo gênero de cores e sinto que estou vivendo com as mais escuras. É que eu amo você! Não vou ficar na mentira uma vida inteira. Não consigo viver sem você do meu lado. E sinto que você me ama também. Por favor, volte!

Enquanto pequenos, tudo gira em torno da nossa família mais próxima. Tudo é mãe, pai, irmãos quando existem. Todo o nosso mundo parece convergir para o seio pequeno e confortável daquele grupo.

Aos poucos nos vamos revoltando contra esse núcleo, e o vamos culpando por tudo o que de mal começa a acontecer em nossas vidas. As hormonas da juventude se apossam de nós.

Mais tarde, ainda que mais calmos, a vida continua a atirar todo o tipo de obstáculos, desafios e distrações no nosso caminho, e nos vamos afastando, nos vamos esquecendo desse seio em volta do qual em tempos girou nosso mundo. E esquecemos de visitar, esquecemos de cuidar, esquecemos de dizer 'te amo'!

E quando lembramos do esquecimento, quantas vezes não é já tarde demais, e aqueles que verdadeiramente nos amaram, e a quem nunca deixamos de amar, apenas esquecemos de o dizer, foram chamados para junto de Deus.
E então resta apenas a saudade.

Ficam as memórias. Fica o amor que será eterno. Fica o desejo impossível de um retorno. Fica a presença metafísica e constante daqueles que então se transformaram em anjos. Fica o insustentável peso da saudade, a única que nunca morrerá.

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por você só aumenta. Ah, se eu pudesse ver você! Esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções.

Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu amo você. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras!

Mas nem 1% do que eu sinto está expressado aqui, mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, se amanhã eu não for o seu hoje, lembre-se que no seu passado eu já fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo e te amarei sempre!

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético.

Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi com justiça o momento mais terrível da minha vida. Meu coração quebrou em mil pedaços, e ainda hoje tento juntá-los.

Mas toda revolta inicial, toda aquela tristeza profunda, se transformaram em uma saudade eterna e serena. Hoje recordo você e sorrio, feliz por ter compartilhado da sua vida, e com a esperança de que nos voltaremos a encontrar.

Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá sempre através de mim, do meu amor, da minha saudade.

Neste dia a saudade aperta ainda mais, sufoca o peito, e as memórias da nossa despedida, em que pela última vez lhe disse adeus, sem que você pudesse já escutar, invadem de assalto a memória e trazem junto uma tristeza que faz doer e escorre pelos olhos.

Todos os dias recordo nossa história, tudo o que vivemos, e falo com você, esperando que lá onde estiver possa me escutar. Todos os dias também agradeço a Deus por ter conhecido você, por ter podido compartilhar da sua vida, e a Ele peço também que lhe conceda paz eterna, e a mim um pouco de alívio.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, talvez esse 'adeus' tenha sido apenas um 'até já', mas até lá vou levar você sempre comigo, no meu coração, na minha saudade, no meu amor...

Procurar escolher um destino, ou tentar modificá-lo!?
O que seria da saudade, sem a esperança de matar a saudade!
O desejo vem da conquista diária, o carinho, da compreensão, a excitação do toque honesto, a amizade, da confiança, preserve isso, dando o devido valor, o amor é fogo que queima, não deixe que a chama da paixão se apague.

Ontem:
Uma alma alimentada por fantasias.
Curtições:
Pensamentos imaturos...
Hoje:
Saudade
Daqueles tempos...
Mas arrependimento
Por não ter dado valor a quem eu mais amava.
Me perdoe...
Essa saudade e esse arrependimento
Mudaram meu mundo
Amadurecem meu coração
E ensinaram a como preservar um verdadeiro amor.
Sua ausência me sufoca
Me tortura.
Volta pra mim
ME PERDOE...

Por que sinto falta de você? Por que esta saudade?
Eu não te vejo, mas imagino suas expressões, sua voz, seu cheiro. Sua amizade me faz sonhar com um carinho, um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono me fazendo sentir num triste abandono. É amizade eu sei, será amor talvez?
Só não quero perder sua amizade, esta amizade. Que me fortalece me enobrece por ter você.

Algum tempo já passou desde que você partiu. Nos primeiros tempos sem você, a dor era tão aguda que era difícil pensar em outra coisa, mas era triste lembrar de você com dor, com a dor do luto.

Hoje, penso todos os dias em você, mas aquela dor virou saudade, a dor já não é aguda, mas continua latente. Eu espero pelo dia que a sua lembrança virá acompanhada apenas de um sopro morno de saudade e do amor que se mantém vivo em meu peito.

Você é e sempre será parte de mim, você estará sempre dentro do meu coração. Quando penso em você, tento afastar a dor com o seu sorriso que me vem à mente, porque quero lembrar de você feliz, e quero que a sua lembrança me traga também a felicidade dos tempos que eu tinha você ao meu lado.

Espero que você esteja bem voando entre as estrelas!

Se pelas ruas vou caminhando meus olhos vão procurando tentando encontrar você Se pela manhã tem neblina e eu vejo um vulto na esquina, penso: Será você? Se a chuva cai lá fora e a saudade me devora é saudade de você Não vivo mais minha vida sinto que estou perdida perdida de amor por você.