Alma - Mensagens

Meu filho amado, você não esteve guardado em meu ventre, mas está dentro do meu coração. Você não tem o meu sangue, mas tem todo o meu amor. Você não é o meu filho biológico, mas é o meu filho de alma, é um presente que Deus trouxe para a minha vida.

O amor que sinto por você em nada difere do amor de uma mãe biológica. Eu o embalei em meus braços, eu cuidei de você, eu dediquei a minha vida a você. Você é o meu filho amado, querido e admirado.

Sinto que as nossas almas já estavam ligadas muito antes daqui, e tive a sorte de encontrar você neste mundo para trazermos amor, proteção e crescimento um à vida do outro. Você me traz muitas alegrias, meu filho. Eu te amo muito! Obrigada por ser o meu filho querido, o meu filho tão dedicado e amoroso.

Desamor não há quem me resgate nesta vida, tampouco o que não viva só pra si, não há com quem se dividir a lida, não há quem queira estar comigo aqui. Encontro gente amarga no caminho. No atalho que me coube percorrer, tiraram as avenidas de carinho, deixando-me sem chance de escolher. Vão os felizes por outras estradas, pessoas plenas, já tão engajadas, as quais já têm a quem dar seu amor. Mas eu carrego a alma destroçada, vivendo eternamente ignorada, nas avenidas do meu desamor.
Eleita hei de encontrar-te lá noutras esferas, um grande amor não vai morrer assim, hás de saber o quanto eu fui sincera e transparente do começo ao fim. Foste covarde e omisso vezes tantas, que relevei por ver-te sem saída.
Não suportaste meu amor de santa, nem minha insígnia de mulher bandida. Hei de encontrar-te lá no firmamento, mesmo que seja por um só momento, pois do contrário eu não prosseguirei. Almas despidas máscaras desfeitas, tu me dirás que eu sempre fui tua eleita, e crendo nisto... Eu te libertarei.
Em vão quisera te falar das manhãs claras, do sol que sai dourando meus jardins. Dos delicados tons das flores raras, de como tudo é tão formoso aqui. E te falar das noites perfumadas, da lua que se esconde nas mangueiras, das vertentes e sonoras cachoeiras, da paz desta paisagem inusitada. Mas tu não vens talvez porque não queiras, selar o pacto desta afeição, que me declaras tão levianamente. Serei feliz em te esperar somente, esperarei mesmo que seja em vão, esperarei, amor, a vida inteira.
Vingança é por vingança este meu verso triste, sinto prazer em te fazer chorar. E não me acuses com o dedo em riste, por ser a voz que logras abafar. É por vingança este meu verso duro, sinto prazer em ver-te ajoelhar, no meu altar de horripilantes muros, do qual supões que possas te ocultar.
Foste tu mesmo quem me despejaste, quando eu sorria tonta como infante, crente do amor que um dia me juraste. Dou-te de prêmio amargo fel triunfante, sorvas aos poucos pois é minha vingança, mataste tudo, até minha esperança.

Se eu pudesse... Faria todos os seus dias, dias de festa, e transformaria todos os seus sonhos em desejos realizados.
Cada praia em cartão postal, com areia branca e fina, e cada dia um dia de sol, depois da chuva da tarde, com o cheiro de terra molhada inundando a sua alma.
Ah! Se eu pudesse... Mandava ladrilhar as ruas por onde pisas, com feltro e algodão, para os seus pés pisarem sem medo e todas as fobias eu mandava amarrar, para não te perturbar, e de cada oração eu faria um manifesto da verdade, e não haveria mais dúvidas, nem incertezas no seu coração.
Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção. Pois tudo pode decepcionar, até os parentes mais próximos, os amigos mais queridos, a religião pode até confundir, a fé pode até vacilar, a luz pode faltar, e o sol pode não aparecer.
Mas o amor... O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças.
E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você, até o impossível para um simples mortal. Porque o amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.
Por amor, escrevi para você... Eu acredito em você, acredito no seu amor!

Os anos passam...
As lembranças são eternas,
a saudade permanente
e nossos olhos em busca de cenas
de tempos vividos.

Os anos passam...
Vivenciamos lições de vida,
aprendemos a vasculhar
em nossos guardados do coração
e a acariciar lindos momentos
que se foram para não mais voltar

Os anos passam...
Crescemos na alma,
mas sempre seremos frágeis no amor

Os anos passam...
Muitos virão ou quem sabe...
nossa estrada nesta vida seja curta
Nada sabemos do amanhã.

Os anos continuam...
a desfilar na passarela do aprendizado
e nós protagonistas da vida,
enfrentamos os momentos
que nos fazem infelizes
e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos
que a vida é um grande baile
em que almas se encontram,
se esbarram,
se unem e se separam...

Cada qual bailando nos conflitos,
nas esperanças e nas suavidades de
momentos de amor.

De todos os anos que se foram,
concluo que viver,
é ser cada qual,
em sua essência adquirida,
com todas as adversidades,
com as lágrimas derramadas,
ainda assim, a alegria de viver
é o maior presente embrulhado em papéis
de brilhos de momentos...

Feliz 15 Anos meu Amor!

E a sacerdotisa adiantou-se novamente e disse: "Fala-nos da razão e da paixão". E ele respondeu, dizendo: Vossa alma é frequentemente um campo de batalha onde vossa razão e vosso juízo combatem vossa paixão e vosso apetite. Pudesse eu ser o pacificador de vossa alma, transformando a discórdia e a rivalidade entre vossos elementos em união e harmonia. Mas como poderei fazê-lo, a menos que vós mesmos sejais também pacificadores, mais ainda, enamorados de todos os vossos elementos?

Vossa razão e vossa paixão são o leme e as velas de vossa alma navegante. Se vossas velas ou vosso leme se quebram, só podereis derivar ou permanecer imóveis no meio do mar. Pois a razão, reinando sozinha, restringe todo impulso; e a paixão, deixada a si, é um fogo que arde até sua própria destruição.

Que vossa alma eleve, portanto, vossa razão à altura de vossa paixão, para que ela possa cantar, E que dirija vossa paixão a par com vossa razão, para que ela possa viver numa ressurreição cotidiana e, como a fênix, renascer das próprias cinzas.

Gostaria que tratásseis vosso juízo e vosso apetite como trataríeis dois hóspedes amados em vossa casa. Certamente não honraríeis um hóspede mais do que o outro; pois quem procura tratar melhor um dos dois, perde o amor e a confiança de ambos.

Entre as colinas, quando vos sentardes à sombra fresca dos álamos brancos, compartilhando a paz e a serenidade dos campos e dos prados distantes, então que vosso coração diga em silêncio: "Deus repousa na razão". E quando bramir a tempestade, e o vento poderoso sacudir a floresta, e o trovão e o relâmpago proclamarem a majestade do céu, então que vosso coração diga com temor e respeito: "Deus age na paixão". E já que sois um sopro na esfera de Deus e uma folha na floresta de Deus, vós também devereis descansar na razão e agir na paixão.

Khalil Gibran

Hoje, antes que o sol raiasse e a manhã se pronunciasse eu fiz a Deus uma oração. Pedi a Ele que me iluminasse e que a palavra não me faltasse para homenagear um irmão.
Logo uma manhã esplendorosa surgiu, um sol maravilhoso se abriu e na minha caminhada eu pensava. Em contato com a exuberante natureza eu agradecia a Deus por tanta beleza, e o pensamento batia asas, voava.
Então comecei a pensar no meu pastor, este servo de grande valor, que hoje completa mais um ano de vida. São várias décadas nessa brilhante jornada e é bom vermos que ainda não está terminada, pois precisamos muito dessa pessoa tão querida.
Tem uma coisa que podemos falar sem medo. Deus escolhe os condutores do seu povo a dedo e o nosso pastor é uma prova cabal disso. Ele tem o doce perfume do ungido, e propaga o Deus que tem crido com sinceridade e compromisso.
Prega a palavra da verdade com calma, ganhou para o Senhor muitas almas e agora agradece pelas bênçãos alcançadas. Neste mais um ano que passa o pastor dá a Deus muitas graças por poder ver as suas ovelhas apascentadas.
A luta do meu pastor ainda não terminou. Ele sabe que o privilégio que Deus lhe honrou tem que ser levado até quando o Senhor quiser. Ele vai continuar falando do evangelho de Jesus, pregando a mensagem das marcas da cruz sabendo que é isto que Deus quer.
Pastor... Um homem abençoado, um vaso de alabastro que foi moldado pelas mãos do Senhor. Deu ao Senhor o que tinha de mais precioso, se alquebrou derramando o seu óleo valioso e aos pés de Jesus sua vida até aqui levou. Feliz aniversário!
Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio (Salmos 90.12).

Aprendemos como ganhar a vida, mas não como vivê-la.
Assistimos muito à televisão e rezamos raramente.
Bebemos excessivamente, fumamos demais, gastamos de maneira perdulária.
Conquistamos o espaço, mas não o conhecemos intimamente.
Construímos edifícios mais altos, mas temos pavios mais curtos.
Estes são os tempos de comida rápida, mas digestão lenta. homens mais altos e caracteres baixos. De casas mais sofisticadas e lares desfeitos. De pílulas que fazem de tudo: alegram, acalmam e matam.
Estes são os tempos em que podemos escolher entre fazer a diferença ou simplesmente apertar delete.
Estivemos na Lua, mas nos é difícil atravessar a rua para encontrarmos nosso vizinho.
Falamos além da conta, amamos pouco e odiamos com muita frequência.
Ficamos acordados até tarde, levantamos cansados, lemos pouco.
Fizemos grandes coisas, mas não coisas melhores.
Limpamos o ar, mas poluímos nossas almas.
Obtivemos mais descobertas na medicina, mas menos saúde.
Rimos muito, dirigimos rápido, irritamo-nos facilmente.
Temos mais conhecimento, mas menos capacidade de julgamento.
MUITA GENTE PRECISA PARAR PARA PENSAR NO QUE ANDA FAZENDO CONSIGO, COM A VIDA E COM AQUELES A QUEM AMA!

Uma conversa amiga, um abraço... Duas almas singulares descobrindo da amizade seus pares, formando assim um eterno laço. E de um abraço, um carinho, um elogio singelo e amoroso. Um apelido fofo e manhoso, e depois risadas e beijinho... Descobrindo assim de pouco. Um sentimento de imenso calor, descobrindo que está louco, descobrindo o amor. Um momento de espanto, a sensação de que algo está errado, de que eram apenas amigos no passado, e agora se amam tanto... E percebem que sempre foi assim, que este amor sempre existiu, que essa chama nunca se extinguiu, que se encontraram enfim. E logo notaram como é boa a vida, quando descobrem um sentimento, que já existia, esquecido por dentro, mas revivido em uma amizade colorida.

Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força, cresça e floresça.

É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se apaga.

O segredo do amor é fazer o elo entre
os seres humanos, entre eu e você,
é a ponte iluminada para a eternidade.

O que faz uma pessoa sentir afinidade
e carinho por outra?
É a admiração que nutrimos por ela?
A sua simpatia que chega e ilumina?
Um encontro de almas conhecidas?
Será eu e você num simples cativar?
A forma como se reflete um olhar...
como se dá um toque no coração.
A presença que nos atrai como um imã,
que nos faz reverenciar a vida
como se ela fosse feita apenas pra nós dois.

Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem... É porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com as nossas almas. As que se vão... Nos deixam um grande aprendizado.
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito...
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes. Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão. Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão. Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar e de várias formas... Com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atração, com paixão ou com desejo.
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "saudade" que algumas pessoas deixaram em nós.

Eu quero viver um amor assim Com cheiro de quero mais, e sabor de você. Poder te envolver e te acariciar, E em teu coração me eternizar!
Eu quero viver um amor assim Ao teu lado sempre estar, vivendo em todo o seu esplendor, Esse teu amor que é carinho, ternura e loucura.
Quero viver cada dia, Cada noite todo esse encanto, essa magia E nos teus braços me aconchegar!
Nos brilhos dos teus olhos, vejo a luz das estrelas que me alucina, No lindo sorriso teu, vejo a alegria do amor que me fascina. Quero viver embriagado pelo cheirinho teu, Faça chuva, faça sol, teu amor quero viver
Não importa que estação estejamos Você pra sempre será o calor que me aquece Você é a minha brisa suave de todas as manhãs
Eu quero viver com você esse amor assim De rosto colado, de corpo suado, De respiração acelerada, de entrega e de paixão, E esse amor tão lindo assim, pra sempre iremos viver
Não importa o que as pessoas digam Pois, viver um amor tão grande assim, somente duas almas
Eu e você!

Amor.
... Intenso... Imenso
Infinito sentimento
cravado no peito.
Onde a dor da Saudade
Vivendo no tempo
Que corre contra o vento
Que alimenta meu coração
Que trás na primavera
Lembrança de outrora
Como duas almas gêmeas
Em forma de beija-flor
Buscando o néctar do amor
Sentindo o perfume suave
Despendendo neste jardim intenso
Palco de nossas páginas escritas
Testemunho de juramentos
De juntos sempre ficar
E hoje de intenso a vazio
A lembrar tua partida
Sem dizer adeus
Venho te homenagear
Junto as flores a lembrança
No jardim da esperança
De quem me ensinou a amar
A quem fez feliz
Que hoje em sombras do passado
Dos vestígios deixados
Vive na saudade
De uma primavera feliz.

Coisa boa na vida é ter amigos! Com amigos aprendo o que é companheirismo, a viver a lealdade, a ouvir. Descubro o que é fidelidade, compreensão. O amigo é um verdadeiro tesouro, não por sua raridade, mas por seu valor.

Humanamente falando, o amor de amigo é extraordinário e belo. Na amizade se vive a caridade de maneira ardente.

Amigo é alguém que não tem os meus genes, que só chegou à minha vida depois que eu já havia crescido bastante, mas a ele sou fiel, com ele partilho vida.

"A amizade é a mais verdadeira realização da pessoa", palavras de Santa Teresa d'Ávila. Pergunto-me como seria o mundo se todos fossem amigos. Acho que seria repleto de almas saudáveis, seguras, saciadas no amor.

O amigo é companheiro na caminhada, ensina a ser forte quando é preciso, é fortaleza quando não somos suficientes para nós mesmos. Falando dessa maneira a imagem que aparece é a de Jesus, nosso Amigo Maior. É exatamente assim que ele está presente em nossas vidas, desde que nos chamou de amigos (Jo 15,15). Não há como negar que é de Deus que vem o dom da amizade.

O amigo é um tesouro porque com ele experimentamos Deus em nossa vida de maneira concreta, próxima. Por isso, amizade é apostolado, é ser Deus para o outro. Ora, então amizade não é só coisa boa na vida, amizade é essencial à vida!

Agradeço a Deus por todos os meus amigos, agradeço porque estavam em todos os momentos de minha vida, me mostrando que Deus estava ali comigo, tão perto.

Obrigada amigos queridos! Que Deus abençoe e ilumine as nossas amizades.

Lissandra Tété

É estranho, mas cheguei à conclusão de que há uma pequena dose de dor em tudo o que envolve o amor.
O amor dói em forma de saudade, quando sentimos a ausência de alguém, por distância ou mesmo morte.
O amor dói pela solidariedade, pois quando sabemos que o ser amado sofre, sofremos juntos. O amor dói fisicamente, pois trazer alguém ao mundo, como fizeram todas as mães, é um ato nobre, mas extremamente dolorido.
O amor traz a angústia da falta, mas nos recompensa pela eventual presença física e nos traz a felicidade de algumas certezas indizíveis e indescritíveis. afinal, sabemos quando somos amados.
Ele não precisa ser reafirmado durante as 24 horas do dia. Não precisa ser juramentado ou confirmado em cartório. Ele apenas existe, paira sobre as almas e os corações como se fosse um anjo de asas generosas e grandes. Se traz o medo da solidão, traz, por outro lado, a certeza da companhia.
Existem várias formas de amor: o fraternal, o romântico, o filial, o maternal ou paternal. Cada um se manifesta de forma diferente. Cada um traz angústias peculiares, mas todos eles guardam uma carga de emoção tão forte que não pode ser explicada por palavra qualquer, e muito menos ser medida por qualquer aparelho.
O amor dói, também, quando nos sentimos impossibilitados de ajudar, quando nos sentimos impotentes diante da dor do amado, diante do sofrimento do outro. Amor é sinônimo de sincero interesse pelo bem estar do próximo, é antônimo de desprezo.
Não há nada mais belo no mundo do que amar de forma franca, sem qualquer dissimulação. Assim, quero que saibas que sempre que penso em ti, os meus pensamentos são os mais puros e sinceros.
Penso em tudo o que possa te trazer conforto e prazer, em tudo o que possa te fazer mais feliz.
Jamais medirei esforços para dar-te tudo o que mereces. Tu és uma joia, algo raro, belíssimo e valioso, que eu quero guardar comigo, no meu coração, pelo resto da vida, mesmo que isso ainda me custe mais algumas inquietudes.
Eu, sinceramente, amo você. E farei qualquer coisa em nome deste sentimento.

Morena jambo, cravo e canela, galega?
Alvinho, branquinho, pretinho, negão?
Branco sujo, amarelo, encerado, vermelho?
Pardo, verde, branquelo, carvão?
Mulata, moreninha clara, loirinha bombril?
Queimado de sol, bronzeado de verão?
Mulata cor do Brasil?
Ruivo, russo, pintadinho?
Branco puxando para moreno?
Moreno puxando para preto?
Mais ou menos branco, filho de alemão?
Chinoca, japa, índio, united colors?
Cor de burro quando foge?
Cafuzo, confuso?
Morena clara, morena médio, morena escura?
Preta, preta, pretinha?
Azul zulu?
Dourado, acobreado?
Branco encardido?
Preto bonito?
Moreno jamelão?

Qual é a sua cor?
E qual a cor do seu coração?

Por fora, podemos ser todos diferentes.
Mas por dentro somos todos iguais.
No peito de todos nós bate um coração vermelho.
E em todas as almas devia reinar o branco da paz.

Aquele momento em que alguém nos abraça forte, carinhosamente nos aperta contra seu peito, é uma das coisas mais gostosas que existem na vida. Receber um abraço apertado de alguém que gostamos é pura felicidade. Nesse instante não se tocam apenas dois corpos, mas duas almas, e dois corações que batem perto.

E em um abraço desses conseguimos esquecer problemas e às vezes até quem somos. Em um abraço assim cura-se toda carência e até mesmo tristezas. É uma sensação tão única e poderosa que desejamos que dure para sempre.

Nós temos sede de ser autênticos, e mesmo quando não conseguimos sê-lo, continuamos com o desejo de alcançar essa virtude. No entanto, com as nossas forças nem sempre ou quase nunca conseguimos.

Mas, graças a Deus, podemos e devemos contar com a força do Espírito Santo de Deus, que nos conhece e restaura em nós a nossa verdadeira identidade.

Invoquemos a ação do Paráclito sobre nós para que, em todos os momentos, vivamos nossa vida com originalidade e verdade.

Rezemos: Ó vinde, Espírito Criador, as nossas almas visitai, e enchei os nossos corações com vossos dons celestiais. A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor, nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor.

Jesus, eu confio em Vós!

Mais Você
De todos os amores por mim vividos até hoje,
O seu foi o mais intenso.
De toda a saudade,
A sua foi a mais forte.
De todos os beijos,
O seu foi o mais gostoso.
De todo calor,
O seu foi o mais ardente.
De todas as almas,
A sua foi a mais gêmea.
De toda ânsia de cometer loucuras,
A sua foi a que mais me atentou.
De todos os corpos,
O seu mais me instigou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
O seu foi o que teve mais crédito.
De toda a vontade de ficar junto,
A vontade que me domina é a sua.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
O seu será o único cumprido a risca

O amor eterno não cabe na vida. A vida é muito curta. A vida de uma pessoa é um segundo da eternidade! Como posso acreditar que o meu amor por você se acabe com a vida?!

Eu quero amar pela eternidade, estar ao seu lado na terra e no céu, e no céu e na terra novamente, quantas vezes me for permitido.

Sei que ainda que o destino nos mande para lados opostos do mundo, o meu coração vai me guiar até você. As nossas almas estão unidas pelo elo do amor eterno.

E mesmo que você volte a partir antes de mim, o meu sofrimento vale a pena, porque sei que em breve vou encontrar você. O nosso amor é um ponto de intersecção nas linhas tortas e infinitas da eternidade.

Um certo dia Shiva estava descendo de seu monte Kailasa, e começou a contemplar todas as criaturas. Assim, viu nas selvas dos Himalaias um poderoso leão, respeitado por sua ferocidade e admirado por seu porte, que perambulava pelos intrincados caminhos; observou o tigre, as gazelas, o cordeiro, os pássaros, descobrindo com profunda alegria os cuidados e esmeros que havia tido seu irmão Brahma quando lhes deu suas formas adequadas. Por uma ou outra razão, todos eles eram queridos, procurados e elogiados. Mas, quanto sofreu ao ver as serpentes, fugindo sempre das águias, dos homens de todo mundo!

- Ó Senhor da Piedade! - queixou-se tristemente Takshaka, o rei das serpentes. - Ninguém nos quer; absolutamente ninguém! Homens e animais procuram sempre nos matar! Não há em todo o reino deste mundo, criatura mais desditosa que o réptil...

E o senhor Shiva, com infinito amor, alçou várias delas e lhes disse:

- Como ninguém vos ama, dar-vos-ei meu coração e proteger-vos-ei com todo zelo.

E assim o fez. Para que ninguém as atacasse, acolheu-as junto dele. Timidamente, algumas se enroscaram em seus braços, outras em seu pescoço e cabeça.

Desde aqueles remotos tempos, pintores e escultores vêm fazendo quadros e estátuas do deus Shiva e suas serpentes... Muitos procuram um estranho simbolismo neste fato, cujo verdadeiro significado é o infinito amor que Shiva prodigaliza aos desamparados. Entre estes, também está o homem. O Senhor da Misericórdia, dá abrigo àqueles que o mundo rejeita, pois sabe que o Deus Desconhecido depositou sua essência em todas as criaturas, ainda que estas sejam - na aparência - decrépitas ou mentalmente aleijadas. Eis porque ele também ama os maus:

Logo serão perfeitos - diz suspirando. - Chegarão a descobrir-se e ser realmente o que são, isto é, filhos de nosso Pai Celeste.

Desta forma, Shiva vai de era em era, de cultura em cultura, ensinando às almas o caminho do retorno à Morada Eterna.

Minha irmã querida, você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter numa mesma pessoa a minha irmã e minha melhor amiga. Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nascemos, e isso faz com que nos conheçamos tão bem.

Eu agradeço muito por sermos tão amigas e confidentes, sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas. Não é à toa que viemos parar na mesma família. Há um laço muito forte entre nós!

Você é a pessoa que mais confio neste mundo, você é a minha grande amiga, a minha melhor amiga e companheira. Eu te amo muito muito irmã, você faz toda a diferença na minha vida. Obrigada por tudo!

São muitas as nossas conversas ao longo desses anos todos. Estivemos juntos por algumas passagens bem difíceis, a nossa forças de fé foram testadas a exaustão.
Em alguns momentos agitados outros de calmaria e tantos outros a maioria de felicidades. Você sempre encontra motivos mesmo na tristeza para alegrar nossas almas, você sabe fazer a troca de amor, reparte o que recebe e ilumina os que estão sem luz.
Acalma os corações inquietos com palavras boas, com carinho e afaga nossas faces, sempre feliz e de olhos brilhantes.
É assim que te vemos, é assim que te gostamos, você sabe viver e vive a vida exatamente como é para se viver.
Você vê, aprecia e contempla a vida... Você é nosso bom e querido amigo.