Lembranças quantas lembranças
De meus tempos de criança
Bolinha de gude,
Pipa...
Passa anel!
Vamos brincar de passa anel?
Quem sabe em tua mão fica
E entendes que nesse anel
está todo o mel...
O mel do amor,
O meu amor criança.
Beijo, abraço ou aperto de mão!
Não será esta a melhor opção?
Podes me dar um beijo
Acalmando meu desejo
Podes me dar um abraço
E me aninhar em teus braços
Será um aperto de mão?
Segura então as duas mãos
e nunca as deixe largar...
Quantas perguntas sem respostas
Está meu coração a torturar...
Ah que saudades eu tenho
de meu tempo de criança...
Onde o enredo somente
era o riso e os folguedos...
Nem passado, nem presente,
nem futuro... tão somente
o amor que a gente sente
O que me faz criança simplesmente
é este amor semeado na eternidade
Este é meu terno e eterno presente!
Meu amor, sou tão realizada! Ter você junto a mim é conhecer a sorte que a vida me proporcionou. Sinto que não tenho medo de nada. Parece que sou invencível, sabe? Tudo isso porque você me enche de confiança, porque me dá segurança para todos os desafios e conquistas do dia a dia. Obrigada por ser o namorado maravilhoso que é para mim!
Sou feliz do seu lado, amor! Parece que estamos juntos há uma vida inteira. O que temos é coisa de alma gêmea. É um amor eterno e incondicional! Desejo seu abraço toda a hora, anseio sua proteção nas noites mais escuras e caminho orgulhosa de mão dada com você na luz do dia.
Prometo cuidar de seu coração com todo respeito, com toda verdade, porque o amor é mais que beijo e abraço. Amor é cuidar, é estimar e é colocar um sorriso no rosto de quem amamos. Você faz isso comigo! Eu vou continuar fazendo isso com você, meu bem! Te amo!
Você acabou de receber um abraço! É isto mesmo, não há como se safar!
Você caiu no Abraçódromo! Assim, você vai ter que abraçar todo mundo que você conhece!
Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo!
O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo.
Pode significar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você te enviou esta mensagem.
Agora, é a sua vez! Neste momento, você está convidado a enviar esta mensagem a todos os seus amigos.
Então, vamos lá!
Mantenha o Abraçódromo vivo!
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar, eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não existe lugar mais confortável, quente, cheiroso e acolhedor. E eu me sinto segura, em paz, protegida, sem medo. Deve ser por isso que gosto tanto de colocar a cabeça lá dentro e ficar bem quietinha. Dessa forma ninguém me acha, a não ser quem efetivamente precisa me encontrar. Mas essa pessoa, bem, ela nunca, nunca me perde.
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.
Nos calamos quando deveríamos falar. falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.
Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação.
Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e Não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
E o tempo passa...
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir, de dar o abraço, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente!
Ainda é tempo de agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Pense! Ainda tem tempo! Não o perca mais!
Meu amor,
você sabe que eu te adoro, mas o que você não sabe é o quanto eu me sinto em paz quando recebo o calor do teu abraço carinhoso e protetor...
Ao seu lado eu me sinto segura e protegida. Quando tenho você por perto ou quando sinto o calor do seu abraço sei que nenhum mal poderá me atingir.
Quando você envolve carinhosamente o meu corpo, quando adormeço com os seus suaves toques nos meus cabelos até os meus sonhos ficam mais lindos e coloridos.
Você dá segurança ao meu corpo e conforto à minha alma, e faz com que eu me sinta a mais feliz das mulheres.
Você é o meu protetor, meu amado e querido anjo da guarda, e eu serei sempre fiel ao amor e ao carinho que recebo de você. Como é bom saber que tenho você para cuidar sempre de mim.
Meu querido, receba um beijo grande da sua amada!
Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você... Eu lhe daria um abraço mais forte. Se eu soubesse que seria a última vez a ver você... Eu lhe daria um beijo e o chamaria para dar mais um. Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz... Eu gravaria cada movimento e cada palavra, para revê-lo todos os dias. Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais uns dois minutos para dizer-lhe: ?gosto de você?... Eu diria, ao invés de deixar que presumisse. Se eu soubesse que seria o último dia a compartilhar com você... O aproveitaria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar. Sempre acreditamos que haverá amanhã para corrigir um descuido... Para ter uma segunda chance de acertar. Será que haverá uma chance para dizer: "posso fazer alguma coisa por você". O amanhã não é garantido para ninguém. Seja para jovens ou mais velho, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aqueles que amamos. Então se estamos esperando pelo amanhã, por que não agimos hoje? Assim, se o amanhã nunca chegar não teremos arrependimentos de termos aproveitado um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, uma gentileza, porque estávamos muito ocupados para dar a alguém o que poderia ser o último desejo. Abracemos hoje aqueles que amamos, sussurremos em seus ouvidos, dizendo-lhes o quanto nos são caros e que sempre os amamos. Encontremos tempo pra dizer: ?desculpe, obrigada, eu perdoo você?. Sempre há tempo para amarmos. E se não houver amanhã, também não haverá remorsos de hoje para carregarmos. Pense nisso agora...
Ontem? Isso faz tempo!
Amanhã? Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!
O seu amor, amanhã,
Pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã,
Pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã,
Pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã,
Pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã,
Pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã,
Pode já não encontrar outros braços;
Porque amanhã pode ser muito...
Muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu te amo!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me! Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!
Não deixe para amanhã:
O seu sorriso, o seu abraço,
O seu carinho, o seu trabalho,
O seu sonho, a sua ajuda...
Não deixe pra amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei...Venha cá, vamos conversar.
Cadê o seu sorriso?
Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?
Meu Deus... nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.
Senti que era amor na primeira vez em que te vi, quando os nossos olhares se encontraram pela primeira vez, senti todo o meu estômago revirar, eram tantas borboletas, um nervosismo, um medo, era uma mistura de sensações que eu nunca havia sentido, meio estranho, mas ao mesmo tempo tão incrível e bom.
Naquele dia, onde eu me encontrei no teu abraço, abraço aconchegante que passou-me uma segurança enorme. No momento em que os nossos lábios selaram-se com um beijo, meu mundo parou, não queria saber de mais nada, só queria ficar ali, para sempre, sentindo o teu coração bater aceleradamente seguindo o ritmo do meu. Pensei que fosse sonho, ou coisa da minha imaginação, mas não, você estava ali, eu pude te sentir e te tocar, pela primeira vez, de um jeito mágico e apaixonante, do nosso jeitinho.
Não sabia como agir, não precisei, deixei levar, e nem tivemos dificuldade, do nosso modo aquele dia tornou-se inesquecível, e nos tornou um só, nos tornou o casal apaixonados que somos hoje.
É amor, e só tende a aumentar. Amor de verdade, amor que vai durar.
Foi só você partir e ficar longe de mim por um segundo, que eu sentir um vazio tão grande, uma falta de você, do meu lado, de olhar nos teus olhos, desejar teu sorriso de ouvir a sua voz...
Ah!! A falta que você me faz é inexplicável, quanta dor sinto por não ter você comigo, para me envolver com teu abraço, receber teu carinho, para ouvir sua voz a me aconselhar, para ter seu olhar sereno, para sentir suas mãos me reerguerem quando caía. Como é grande a dor da sua ausência. Como gostaria de te ter aqui, e te chamar: - PAI, que palavra doce, linda, embora tão pequena, mas imbuída de um sentimento imensurável. Como queria poder falar essa palavra de novo, a qual não falo há 11 anos.
Como é grande o meu desejo de te esperar em casa, ao término de um grande dia, e correr para os teus braços. Nossa quanta saudade sinto de você. Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso: Pai daria tudo para poder novamente segurar suas mãos, ouvir o som de sua voz, e ter uma nova oportunidade de dizer EU TE AMO e ser mais carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos. Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!
Mas em minha alma está a mais profunda gratidão, porque fizeste sempre o melhor por mim, me fez ver o que é certo e o que é errado, me ensinou a olhar e prestar atenção nas coisas que estão em volta, que me fez enxergar que o melhor pode está nas coisas mais simples da vida. Me fez perceber que você sempre será o meu eterno HERÓI!
Então, me pergunto: - Será que eu aproveitei todo o tempo que tive com ele? Será que falei EU TE AMO necessário para que ele se sentisse amado?
E você, que agora lê esse desabafo, te instigo a meditar, será que tens dado valor a que te ama? Será que você disse hoje um EU TE AMO para aqueles que amam você?
Não espere perder para dar valor! Por isso não perca tempo, um simples abraço pode fazer toda diferença.
Ontem ?... Isso faz tempo!...
Amanhã ?... Não nos cabe saber...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já Não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais
necessário; O seu abraço, amanhã, pode já não
encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito... muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...
Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço,
O seu carinho,
O seu trabalho,
O seu sonho,
A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!... Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você. Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos? Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde... muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...
Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos meus receios. Tempos em que seu rosto transparecia garra, emancipava forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!
Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora. Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar. Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Nossa união é água onde me banho a toda a hora.
Sinto tantas saudades suas, meu bem! Parece que as horas não andam e eu tanto queria que elas voassem para sentir novamente seu abraço.
Dava tudo para que amanhã fosse o dia do tal abraço, do gesto de carinho, da palavra de conforto! Eu amo você com todas as minhas forças, com todo meu sentimento. Volte logo, meu amor!
Quando te encontrar, quero ficar em silencio, juntinho, num abraço cheio de saudades, sem hora pra desabraçar. Me carregar da tua energia e repartir a minha contigo. Olhar nos teus olhos e chegar feliz ao teu coração, sem cobranças, sem medos, sem voltas e nem revoltas. De alma limpa e coração em paz. Não quero saber do passado nem remoer dores que já sentimos.
Quero falar do agora, do hoje. Quero ter um novo sonho sonhado a dois. Quero uma alegria infinita no teu olhar, quero ternura no teu sorriso e muito calor no seu abraço. Falar das coisas simples, caminhar sem rumo apenas andar, segurar sua mão e acreditar que esse seja o caminho de um futuro de paz de amor e muita alegria e com o brilho sereno da felicidade em nossos olhos.
Falar dos animais, flores, borboletas, das amizades, dos planos e sonhos. Ficar juntos sem pressa de ir ou de voltar. Acreditar no futuro, sem ressentimentos, sem passado. Olharmos nos olhos, e ver refletindo nosso rosto cheio de esperanças no amanhã de paz, e encantamento divino, construindo um novo caminho que nos levara até as estrelas. Elas esperam por nós, vão guiar nossos passos e nos proteger na caminhada de um novo tempo, em busca da felicidade tão sonhada.
A amizade verdadeira espiritual, é uma semente sagrada, um presente dos Deuses que plantamos no coração. Crescem, e nos fazem compreender a força mágica do amor. Nascem flores, frutos e novas sementes. A felicidade pode ser colhida a cada instante ela se apresenta em todas as formas, onde o amor estiver.
Ame!! não tenha medo de plantar amor e colher felicidade. Nunca esqueça!! Tudo começa dentro de nós.
Eu estou tentando imaginar como vai ser olhar para você todos os dias. Como vou conseguir olhar nos seus olhos e não querer te abraçar. Como vai ser ficar ao seu lado, rindo das coisas mais idiotas, e não pensar como seria se esse teu riso fosse meu. Vou ficar imaginando como seria te ter ao meu lado, sentir seu abraço, seus beijos. Não sei como vou sobreviver a isso.
Vou continuar te desejando, mesmo quando prometi que te esqueceria. Vou continuar te amando, mesmo quando jurei para nós dois, que não te amaria nunca mais. Vou esperar até o fim, pelo seu abraço mais forte. Vou continuar esperando você.
Padrinho, hoje por ser um dia especial, gostaria de expressar todo carinho e orgulho de poder oferecer meu abraço, e desejar muita vida e saúde.
Quero ver seus olhos brilhando de felicidades, e seu coração satisfeito com todas as chances do dia a dia. Hoje é o seu aniversário, espero que Deus continue te iluminando e que cada curva da vida, você consiga enxergar um futuro de bênçãos preparado para você.
Parabéns!
Que neste dia, você seja o padrinho mais feliz desta Terra, e que cada chegada, você possa abrir um sorriso de gratidão por tudo o que conquistou. Hoje é o seu aniversário, seja feliz, a vida lhe permite isso e eu quero assistir suas conquistas, porque eu sei o quanto você merece vencer cada estrada, cada projeto.
Parabéns, que este dia seja marcado pela felicidade de cada abraço.
Feliz Aniversário e muitos anos de vida.
Eu amo você hoje com a mesma intensidade do primeiro dia, e por isso mesmo dói tanto sentir que você anda tão ausente. E, às vezes, tê-lo tão distante chega a ser pior que não ter.
Eu me lembro com perfeição de como tudo era diferente. De como você fazia questão de estar sempre presente. De como você cuidava e se importava comigo.
Seus beijos eram ardentes, seus abraços apertados, sua atenção constante. E eu sinto falta desse homem com quem casei. Sinto falta do marido que me amava, que me presenteava com seu tempo, com sua dedicação sem que eu tivesse que pedir.
Continuo amando você, mesmo ausente, mas preciso que invista em mim, em nós. Eu preciso que você volte a ser quem foi, quem entretanto se esqueceu de ser: o homem que eu tanto amo, o homem com quem casei!
Quando a gente se encontrar
E eu, de repente me calar
Sossegue amor!
É que meu coração quer ouvir o seu
Assim, tão perto do meu
Não estranhe
Mesmo que haja muito o que dizer
Deixe o silêncio nos envolver
Quero abraços longos e apertados
Apaixonados
Quero beijos de amor sem fim
Você, assim, grudado em mim
Se eu não falar nada
É porque tudo o que tenho a dizer
Você já deve saber
Então, deixemos que o silêncio seja eloquente
E fale tudo pra gente
Sinta apenas meu toque
Minha respiração
O pulsar do meu coração
Seja apenas... amor
Calor
Torpor
Magia
Fantasia
Se eu me calar
É porque tudo que mais quero nesta vida
É somente te amar
Nos gritos dos silêncios
Nos gestos impensados
Nas mãos que se fecham nos aproximando ainda mais
Nos olhos desesperados pelo seu olhar
Na boca doida pra te beijar
Ah... amor... se eu me calar
Sossegue
Só quero aprender a te amar!
Que felicidade saber da chegada do seu bebê!
Tenha certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em sua vida! Que nesta nova fase todos os problemas e dificuldades se transformem em amor, que essa vidinha traga tudo o que for de melhor para sua vida.
Que chegue cheio de saúde e rodeado de amor por todos os lados. Que muitas bençãos sejam derramadas na vida desta família e que nunca falte nem beijos nem abraços!
Parabéns!
Hoje a saudade bateu forte, o coração reclamou sua ausência, o ar não é mais o mesmo, tudo se torna frio sem sua presença quente.
Quando está por perto é como se fosse pétalas de rosas exalando no seu perfume cheiro de paz, amor e vida.
É difícil suportar sua ausência, me invade uma ansiedade, um medo de não poder vê-lo novamente, é inexplicável essa sede que tenho do seu amor.
Me vejo a todo instante buscando você nas lembranças dos nossos bons momentos, até parece que caiu nos laços desse sentimento que envolve a alma e nos tornam escravos da paixão.
Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa que são seus abraços e beijos sempre com sabor de quero mais.
Feliz aniversário, amiga! Há quanto tempo não nos vemos, já nem sei dizer quando foi a última vez. Sinto saudades, muitas, mas sei que tal como eu nunca esqueço de você, você nunca esquece de mim.
Desejo um dia muito feliz, cheio de surpresas boas, muito carinho, homenagens e que seja celebrado com muita alegria. Parabéns e muitas felicidades, amiga! E espero que em breve nos voltemos a encontrar para colocarmos a conversa, os abraços e os beijos em dia.