Mensagens de Abraço

Se eu morresse amanhã, seria bem grande minha dor
Findaria os meus sonhos... ilusões e amor.
Se eu morresse amanhã... importaria o hoje?
Faria mais falta o ontem e cada momento que passou.
Se eu morresse amanhã não veria seus sorrisos
Não ouviria sua voz... tão doce a me embalar.
Ah! Se eu morresse amanhã... perderia seus abraços
Suas mãos entre as minhas... sua presença enfim.
O que seria mais triste se eu morresse amanhã?
Não ter sentido seus lábios, num doce beijo roubado!
Se eu morresse amanhã... o que levaria comigo?
Projetos não realizados... erros... vícios... pecados!
Se eu morresse amanhã, o tempo voltaria atrás?
Para estarmos juntos outra vez, sem perdê-lo jamais?
Onde o filho desejado... se eu morresse amanhã?
Onde o olhar mais ousado... se eu morresse amanhã?
Por Deus! O que seria de mim?
Relembraria minha vida? Analisaria meus gestos?
Te escreveria estes versos?
Ah! Se eu morresse amanhã...
Voltaria no tempo... mesmo que em pensamento
Te cobriria de beijos... carinhos...
Te envolveria em meus braços.
Se eu morresse amanhã...
A única certeza a ficar
Seria você em meus dias
Como a mais bela poesia
A me acompanhar!

Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...

Preciso de ver-te, agora, depressa. Longe de ti as horas não passam, os dias tornam-se longos e o meu coração bate triste, triste.
Preciso de sentir que estás perto de mim, sentir na pele o amor que sei que reside nesse teu coração generoso e puro. Tenho o desejo urgente de tocar a tua pele, de sentir o calor do teu sangue, de receber cada um daqueles toques de carinho que só tu, no mundo, és capaz de oferecer-me.
Contigo sinto toda a paz que pode existir. Em ti encontro o verdadeiro Paraíso, pois vejo-te como um anjo luminoso e protetor, pois percebo em ti a força do verdadeiro amor e, por isso, sou capaz de entregar-me a ti com toda a paixão da minha alma.
Não vejo a hora de chegar a casa, de sentir-te nos abraços, nos beijos, na paixão e até mesmo no pecado!

Não sei muita coisa do que quero pra minha vida.
E nem tenho essa pretensão.
Mas sei isto: quero tudo intenso.
Tudo agora.
Tudo pra já.
Minha vida já está acontecendo e eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos.
Com abraços frouxos.
Com bocas aleatórias.
Com noites sem dias seguintes.
Com pessoas que não se dão.
Quero viver tudo intensamente.
Até a última gota.
Correr o risco.
Me atirar.
E sentir o coração bater forte.
Sair pela boca.
Me engolir.
Ter aquela sensação de não estar cabendo no próprio corpo (mais alguém aqui já sentiu isso?).
Quero ser arrebatada.
Não conseguir dormir à noite.
Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim.
Quero rir de mim mesma.
Rir sozinha no meio da rua.
Sair descabelada.
Quero andar cantando.
E fazer poesia em dia de chuva.
Quero cair da escada com as pernas pra cima.
Quero um dia.
Uma hora.
Um minuto.
Desde que seja de verdade.

Hoje a saudade bateu forte, o coração reclamou sua ausência, o ar não é mais o mesmo, tudo se torna frio sem sua presença quente.
Quando está por perto é como se fosse pétalas de rosas exalando no seu perfume cheiro de paz, amor e vida.
É difícil suportar sua ausência, me invade uma ansiedade, um medo de não poder vê-lo novamente, é inexplicável essa sede que tenho do seu amor.
Me vejo a todo instante buscando você nas lembranças dos nossos bons momentos, até parece que caiu nos laços desse sentimento que envolve a alma e nos tornam escravos da paixão.
Venha, venha deixar eu saciar a minha sede nessa fonte saborosa que são seus abraços e beijos sempre com sabor de quero mais.

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!

Terminaram os abraços sentidos, os olhares de afeto, as palavras de conforto. Entre nós terminou o contato físico! Não é fácil, avô! É duro aceitar que você partiu sem dar um "até breve", um "adeus".

Na verdade, toda despedida é cruel; ela vem carregada de saudade e mágoa com os destinos da vida, mas chega a hora de aceitar. É isso que estou fazendo, com a esperança de um reencontro muito caloroso. Até um dia, vovô!

Livro do Eclesiastes: 3,1-13
1 Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus:
2 tempo para nascer, e tempo para morrer; tempo para plantar, e tempo para arrancar o que foi plantado;
3 tempo para matar, e tempo para sarar; tempo para demolir, e tempo para construir;
4 tempo para chorar, e tempo para rir; tempo para gemer, e tempo para dançar;
5 tempo para atirar pedras, e tempo para ajuntá-las; tempo para dar abraços, e tempo para apartar-se.
6 Tempo para procurar, e tempo para perder; tempo para guardar, e tempo para jogar fora;
7 tempo para rasgar, e tempo para costurar; tempo para calar, e tempo para falar;
8 tempo para amar, e tempo para odiar; tempo para a guerra, e tempo para a paz.
9 Que proveito tira o trabalhador de sua obra?
10 Eu vi o trabalho que Deus impôs aos homens:
11 todas as coisas que Deus fez são boas, a seu tempo. Ele pôs, além disso, no seu coração a duração inteira, sem que ninguém possa compreender a obra divina de um extremo a outro.
12 Assim eu concluí que nada é melhor para o homem do que alegrar-se e procurar o bem-estar durante sua vida;
13 e que comer, beber e gozar do fruto de seu trabalho é um dom de Deus.

Meu amor, hoje se completam 365 dias da nossa união, e posso dizer que cada dia foi único, especial e que em todos fui muito feliz ao seu lado.

São as nossas bodas de papel, de um papel onde escrevemos lindas memórias, muitos sorrisos, beijos e abraços. Foi nesse papel que escrevemos o rascunho daquilo que será a nossa vida em conjunto, e que eu espero chegue no mínimo aos cem anos. Te amo!

Ser pai é ter compromisso. E usar como artifício. O seu jeito de amar. É sentir muita alegria. De estar em sintonia. Como a areia e o mar.
Ser pai é um presente. Que alegra e deixa contente. A nação do mundo inteiro. É como uma árvore atrativa. Que dá fruto e cativa. Lá no centro do canteiro.
Ser pai é a convicção. De ter a preocupação. De o filho ser vencedor. No caráter e na verdade. Manter sempre a humildade. Cultivando sempre o amor.
Ser pai é perder o sono. É sentir um cão sem dono. Quando o filho está distante. Mas que sempre trabalha duro. Para garantir o futuro. E o filho ser importante.
Ser pai é o extremo. No mundo em que vivemos. Nesse planeta sem brilho. Com trabalho estressante. Mas tem momentos marcantes. Que são os abraços do filho.
Ser pai é um enredo. Mas que não retrata o medo. E tem alegria de monte. É como um final de novela. Seguindo num barco a vela. A procura do horizonte.
Ser pai é acordar cedo. E construir um brinquedo. Com madeira e verniz. Uma boneca ou um pião. Uma pipa ou caminhão. Só pra ver o filho feliz.
Pai tem que ser amado. Além de tudo respeitado. Do fundo do coração. Pai é uma sensação gostosa. Uma coisa maravilhosa. Que não tem explicação.

Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro! Muitas velinhas por aí?
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas, com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom.
A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!
Abraços mil

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

Saudades dos seus abraços a me envolver... Saudades dos seus beijos a me enlouquecer... Saudades do seu olhar a me observar...
Esse seu jeito gostoso tomando conta de mim... Sentindo como se a felicidade não tivesse fim... Para quem sabe o que é amar...
O seu toque cuidadoso em minha pele me fazendo levitar... E desejando a cada instante, contigo sempre poder estar...
Podendo ter em minha vida o significado do que é amar...
Te amo e não tenho medo, de a você me dedicar...
Pois sei em meu coração, que é com você que quero me casar...
Te amo demais!

Feliz aniversário, amiga! Há quanto tempo não nos vemos, já nem sei dizer quando foi a última vez. Sinto saudades, muitas, mas sei que tal como eu nunca esqueço de você, você nunca esquece de mim.

Desejo um dia muito feliz, cheio de surpresas boas, muito carinho, homenagens e que seja celebrado com muita alegria. Parabéns e muitas felicidades, amiga! E espero que em breve nos voltemos a encontrar para colocarmos a conversa, os abraços e os beijos em dia.

Hoje está começando um novo ciclo, surge mais um dia repleto de luz, com um sol radiante. Ele nasce sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida, com seu amor e sua presença maravilhosa, razões de minha existência.
Hoje acordei nas nuvens, pois sinto a vida maior e mais grandiosa, e você é o motivo de toda essa alegria. É também a razão de sentir tudo melhor e mais bonito, assim vou curtindo o nascer de um novo dia com o coração radiante. Tudo por causa do seu amor.
Cada dia que se soma ao tempo da nossa relação é assim, como estar realizando o sonho de ficar sempre juntinho de você. É a possibilidade de cumprir mais uma jornada, curtindo seus abraços e beijos.
Quero estar sempre bem pertinho de você como estou sonhando agora. Assistindo em pensamento, os seus olhos serenos despertando preguiçosos, em uma cama conjugal. Que imagem mais linda surge em minha mente, o sonho de sua presença luminosa em todo o amanhecer.
Digo bom dia meu amor, hoje amanhã e sempre, a cada despertar.

Porque Fugiu de mim, não sinto mais você, não sinto teu calor, nem teus beijos, não pude mais te ver, você se foi porque? Fui te procurar em todos os brilhos, no da lua, do farol, das estrelas, fui até onde a luz chegue, mas não te encontrei.
Meu coração parou não sinto mais meu corpo, você estava lá voando até meus braços finalmente te encontrei, mas você não me quer pede pra que eu volte não pude te abraçar sentir novamente teu calor.
Meu coração volta a bater, você está lá mas não mais voando mas está brilhando como se fosse a única estrela do céu, você me pergunta o'que faço ali, eu estou aqui a procura do seu amor.
teu brilho fica mais forte, voltei a sentir teu calor teu beijo teus abraços, a paz que necessitava, dessa vez pude ficar ao lado dela nós dois voando para o paraíso, agora que encontrei a minha luz, ficarei com você a eternidade encolhido em tuas asas para nunca mais me deixar.

Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.

Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.

Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.

Espero pode lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

Feliz Dia das Mães!

Que sua semana seja proveitosa. Fale com quem você ama...
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas... Faça alguém feliz!
Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores.
Plante coisas boas que você as colherás depois.
Boa semana!

Data aureolada imensurável Sorrisos encantamentos incontáveis Nos sonhos do seu coração festejado Aos gritos de feliz aniversário.
Trocam-se as cortinas do tempo As flâmulas do amor são hasteadas Os suspiros tenros se fazem presentes Nos cânticos misteriosos das nossas almas.
Ouve-se o som dos objetivos futuros No colosso da harmonia o halo da paz Purificando seus sentimentos de candura Elevando sua alma de encontro à felicidade.
O amor é mistério de senso natural Desenhado na emoção das palavras Perfumando seus dias com intensidade Fortalecendo os sonhos da sua alma.
Hoje, sou parte da sua felicidade, Entrego-te agora meus beijos e o coração O brilho do amor em sua forma natural A vida coruscante de paixão.
Eterno seja esse momento de felicidades De amor, beijos e confraternização, De abraços e festa em seu aniversário. Amo-te, amo-te, amo-te...

As coisas importantes são para serem divididas: amor, esperança e felicidade.
As coisas tristes da vida lutemos por subtraí-las: ódio, inveja, ganância, e cobiça.
As vitórias e conquistas que temos devem ser multiplicadas em sorrisos, elogios, aperto de mãos e abraços do coração.
Nossas forças, nossas preces, essas devem ser somadas para crescerem entre todos: Tolerância, carinho, amizade, paz, justiça, e boa vontade.
Rm 14.10: "Busquemos sempre as coisas que trazem a paz e que nos ajudam a fortalecer uns aos outros na fé."

Senhor,
resplandece o fulgor do
Ano Novo,
expectativas, mistério, perguntas,
ansiedades,
fazem da festa um mundo
de curiosidades.
Há, por toda parte, calendários,
previsões orçamentárias, planos de vida,
mas só tu sabes, Senhor, o que há de vir.

Neste instante de novidades e de abraços,
nesta hora de promessas e possibilidades,
dá que eu sinta o Teu poder e a Tua paz,
abrindo clarões no escuro da incerteza.

Senhor,
que nem mesmo a iminência da morte,
da despedida,
quando a dúvida rondar minha morada,
possam abalar-me a fé.
Que eu tenha vigor, paciência, perseverança,
pra recriar nas lições do desencontro,
e que eu sinta vontade de seguir em frente,
sempre que as circunstâncias me detiverem.

Senhor,
transporta meu pensamento
para os enlevos da vida,
fazendo-me contemplar
as visões de um novo mundo.
Renova minhas forças,
unge meu caminho,
abençoa o desdobrar
da página de cada dia.

Neste ANO NOVO, Senhor,
habilita-me
para ser digna de entender
as missões da Tua obra,
iluminando-me cada passo,
nas dores, que eu O encontre,
nas orações.

Ivone Boechat

Abraça-me porque o tempo passa e não retorna. Aperta-me em teus abraços Antes que eu me arrependa.
O tempo nunca se mostrou amigo, Abraça-me e me faz esquecer o tempo.
O tempo esquece os sonhos e passa por cima dos planos e nossos sonhos se perdem.
O tempo passa e não volta o mesmo.
Abraça-me antes que tudo seja esquecido. Aperta-me em seus braços Antes que o lamento chegue.
Eu quero estar em seus braços Para que o tempo passe por nós Deixando-nos para sempre juntos...