De qualquer forma eu tento encontrar a resposta
Para todas as questões que perguntarem
Apesar de saber que é impossível
Para viver o passado
Não conte nenhuma mentira
Há uma magia natural
Soprando através do ar
Não é possível mantê-la
Se você escutar cuidadosamente agora você vai ouvir
Como uma magia natural
Soprando através do ar.
Bob Marley
Você tem de se amar, amiga! Não importa que todo mundo gosta de você, não interessa se escuta elogios a toda hora. Se você não for sua maior fã, sua maior admiradora, pode ter certeza que vai estar sempre faltando alguma coisa.
Eu adoro você e é por isso que preciso ver seu ego crescer. Quero conhecer essa determinação, essa autoajuda, esse ânimo para viver a vida do modo que você merece. Força, amiga! Seja feliz todos os dias!
Te amo, viu?
Amor de irmãs nunca acaba,
a gente pode brigar, discutir, se bater,
mas não tem como deixar de te amar!
Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!
Uma professora amiga não é fácil de se encontrar, mas eu tenho a sorte de ter uma todos os dias comigo. Quando as coisas não correm bem ela sempre me apoia e seu jeito carinhoso de falar me dá forças para nunca desistir.
A escola é um lugar maravilhoso para aprender se tivermos quem nos ensine com muito amor. Agradeço muito por todo o esforço e atenção que me dá a cada dia. Feliz Dia do Professor!
Devemos ter gosto pela vida, o que significa apreciar toda a sua exuberância e saber que existe uma única vida sob incontáveis formas.
Conhecer essa vida significa saber que o poder está no momento presente, que eu sou ela, que você é ela, que tudo isto é ela e ela é tudo o que existe.
Um poeta indiano, Rabindranath Tagore, disse: o mesmo rio da vida que corre pelo mundo corre constantemente pelas minhas veias e baila ao som de sua própria música...
É a mesma vida que grita de alegria, perfurando a terra com incontáveis lâminas de relva, e explode em agitadas ondas de flores. Ele chamou a isso o palpitar das eras dançando em meu sangue neste exato momento.
Ter gosto pela vida é entrar em contato com essa dança. É enfrentar o que vem pela frente com despreocupação e liberdade. O desconhecido é o campo de todas as possibilidades que existe em cada instante.
Nele encontramos liberdade, vamos além dos condicionamentos do passado e muito além da prisão do espaço e do tempo.
Como disse Don Juan a Carlos Castañeda: Não importa qual seja nosso destino específico, desde que o enfrentemos com o máximo de abandono. Isso é desprendimento. Isso é alegria. Isso é liberdade, gosto pela vida.