Cumprimente as pessoas:
Isso se chama amizade.
Deseje a cada um o melhor:
Isso se chama sinceridade.
Programe o seu dia, a sua semana:
Isso se chama ação.
Acredite que tudo dará certo:
Isso se chama FÉ.
Faça tudo com alegria:
Isso se chama entusiasmo.
Dê o melhor de si.
Isso se chama perfeição
Ajude a quem precisa.
Isso se chama doação
Compreenda que nem todos são como você:
Isso se chama tolerância.
Receba as bênçãos com gratidão:
Isso se chama humildade.
Essa é uma fórmula infalível que vai ajudar a sua semana a ser mais feliz
Uma ótima semana pra você!
Nossa, amor! Como é bom te amar, sabia?! Como é bom saber que posso sempre contar com você! É maravilhoso dormir e acordar sabendo que existem pessoas como você, que me amam e que estão sempre comigo, em tudo.
É gostoso saber que sempre que eu precisar posso te procurar. Porque eu sei que sempre que eu precisar eu vou ter um abraço gostoso para me acolher e palavras lindas para o meu conforto.
Por essas pequenas coisas que eu recebo de você é que eu me sinto feliz e posso dizer que sou o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo e do seu lado quero viver para sempre... Porque como eu já te disse, só com você eu descobri o que é amar... O que é ser feliz. Te amo, meu amor!
São as fases duras que enfrentamos que nos fazem crescer e amadurecer e que nos transformam em seres centrados e vencedores.
Por isso me lembrei de você; pessoa sempre amiga de todas as horas; dos dias de festa e dos dias sem luz. Felizes somos nós que conhecemos esse sentimento tão valioso: o de uma grande amizade.
Tenha uma semana abençoada!
Deus esteja sempre com você e sua família.
Meu amor,
A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.
Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!
Se a nossa existência fosse dividida em estações, a juventude seria o verão, a melhor estação da vida!
A adolescência seria a primavera... momento em que afloramos para novas experiências e a nossa curiosidade e sede de viver nos fazem ver tudo mais colorido e encantador. A beleza da adolescência está na ingenuidade e na certeza de acharmos que já sabemos muita coisa, só porque temos curiosidade por descobrir a vida, e desejamos viver novas aventuras, fora do nosso quintal. Mas a verdade, é que ainda estamos a brincar na casa da árvore!
No verão, tudo é diferente! A juventude é a estação quente, o verão tudo promete! Já não somos tão ingênuos, já até quebramos a cara algumas vezes, mas ainda somos destemidos, e a beleza está na imprudência com que encaramos certas coisas complicadas da vida. O verão permite-nos ser levemente irresponsáveis, relaxados, divertidos... Durante o verão, há sempre um lugar ao sol para todos. Ah se a vida fosse um eterno verão!
Depois, vem o outono e a juventude fica para traz. Tornamo-nos adultos, as cores ficam mais sóbrias, e já começamos a pensar em como nos proteger do frio que vem pela frente. E quando chega o inverno, só queremos estar seguros e aquecidos, e fugir de constipações. Ai que saudades dos verões!