Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Parabéns, meu amor! Hoje celebramos nosso primeiro aniversário de casamento. Esta é uma data muito especial – atingimos a meta das bodas de papel. Tem sido maravilhoso compartilhar minha vida com o homem dos meus sonhos.

E você é surpreendente a cada novo dia! Não existe sensação melhor que ser amada e viver realizada junto de quem amamos verdadeiramente. Eu te adoro, meu bem!

Psiu...
Você mesmo, que está aí olhando...
Que tal uma paradinha para refletir... e refletir sobre você...
Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita Paz para você!

Jesus abençoa as crianças!
Trouxeram-lhe, então, algumas crianças, para que lhes impusesse as mãos e orasse; mas os discípulos os repreendiam.
Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus...

Bíblia

Será que é amor
Esse sentimento que acelera meu coração?
O que é Amor?
Ficar acordada
Pensando na pessoa amada,
Pensando como será o amanhã...
Imaginando se aquele alguém
Está com fome, sede e frio...
Imaginando como seria
Se a distância não existisse.
Querer a todo momento
Sentir o sabor do beijo,
O beijo apaixonado
Que é aprovado pelo amor.
Não parar de escrever poesias apaixonadas
Que falam de sonhos a dois.
Sentir a saudade apertar
E chorar,
Chorar de Saudade.
Desejos de estar ao lado
Daquela pessoa especial...
Se tudo isso tem alguma coisa
Com o amor,
Acho que posso declarar...
Eu Amo Você!

Quando a beleza do luar brilhar do céu, sinta no coração como meus olhos a te admirar.
Com o seu carinho e amor você me conquistou. Sempre foi meu baluarte e meu suporte, dos bons e maus momentos.
Seu carinho e seu amor pra sempre estão plantados em minh'alma.
Quando vislumbrar no infinito o clarão dos raios, lembre-se do fogo da paixão que por você mantenho acesa.
Se o dia estiver frio e sentir necessidade de aconchego, sinta-me como o cobertor que te aquece.
Quando as lágrimas rolarem pelo teu lindo rostinho, busca pelo meu carinho.
Lembre-se que sou como o orvalho das manhãs a tocar a flor.
Quando olhar no firmamento e encantar com o brilho das estrelas, jamais esqueça que você é a constelação da minha vida.
Quando ouvir os murmúrios das ondas na areia, sorria.
É minha voz sussurrando, dizendo do imenso amor por você.
E, que no seu coração foi repousar.
Ainda que o brilho das estrelas se acabe, mesmo que a luz do luar apague, pra sempre vou te iluminar com o meu amor.

Te amo !!!