Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Com ela eu descobri
os melhores sentimentos
de uma amizade.
Com ela eu aprendi
muito sobre a vida.
Com ela eu dei
as melhores gargalhadas.
Com ela eu compartilhei
meus maiores segredos.
Com ela eu descobri
o significado da amizade.
Somos amigas, somos inseparáveis!
Te amo!

Estrelinha, estrelinha
vou te fazer um pedido
quero um céu bem colorido
nesta noite de São João.

Estrelinha ilumina
minha festa, minha fogueira
quero tê-la a noite inteira
pra aquecer meu coração.

Posso até dançar forró
e rezar pro meu São João
só não posso nesta noite
é querer soltar balão.

Cada vez que você desiste de um sonho, está aumentando as possibilidades de outros o conquistarem. Pense como seria frustrante um dia ver alguém concretizando aquilo que sempre foi um desejo seu. Não há pior sentimento que o arrependimento por não ter lutado até ao fim.

Se existe algum objetivo que você ambiciona muito, não desista perante as dificuldades. Vá até ao limite das suas forças e talvez no futuro receba a recompensa.

Meu amor, quero pedir desculpas por não ser uma namorada perfeita. Você sabe que tento dar sempre meu melhor pelo nosso relacionamento, mas por vezes sou difícil de entender e você acaba sofrendo com isso.

Acredite que eu dou tudo para ver você feliz. Não há outro lugar onde eu queira estar a não ser a seu lado. Tenho certeza que você será para sempre o homem da minha vida.

Segunda-feira:
Criar a partir do feio
Enfeitar o feio
Até o feio seduzir o belo

Terça-feira:
Evitar mentiras meigas
Enfrentar taras obscuras
Amar de pau duro

Quarta-feira:
Magia acima de tudo
Drogas, barbitúricos
I Ching
Seitas macabras
O irracional como aceitação do universo

Quinta-feira:
Olhar o mundo
Com a coragem do cego
Ler da tua boca as palavras
Com a atenção do surdo
Falar com os olhos e as mãos
Como fazem os mudos

Sexta-feira:
Assunto de família:
Melhor fazer as malas
E procurar uma nova
(Só as mães são felizes)

Sábado:
Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu
Com os sentimentos mais nobres

Domingo:
Não pisar em falso
Nem nos formigueiros de domingo
Amar ensina a não ser só
Só fogos de São João no céu sem lua
Mas reparar e não pisar em falso
Nem nas moitas dos metrôs nos muros
E esquinas sacanas comendo a rua
Porque amar ensina a ser só
Lamente longe, por favor
Chore sem fazer barulho

Cazuza