Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida... Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.
Mas dizer adeus é também se desapegar do que já está perdido ou do que já não vale a pena, e entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.
Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.
Não existe amor mais sincero e verdadeiro que aquele que eu sinto por você. Assim que você chegou na minha vida conquistou o primeiro lugar no meu coração.
Vá onde for, de dia e de noite, você está sempre comigo, mesmo que fisicamente esteja longe. Seu perfume está sempre ao meu redor e são seus olhos que iluminam meu caminho. Sua voz me embala o sono e sua linda imagem me desperta pela manhã.
Para mim você é a mulher mais perfeita do mundo, e eu amo e admiro muito você. Você é meu amor sincero e verdadeiro, meu amor eterno!
Você é para mim...
Uma voz que fala ao meu coração
Um calor que me transmite emoção
Uma música que me traz calma
Um carinho que me dá atenção
Um sorriso que me motiva
A pessoa que desvendou os mistérios do meu coração
Você é para mim...
Um abrigo disposto a me recolher quando preciso de atenção
Alguém que me faz sentir como se eu fosse uma rainha
Alguém que me dá apoio
Alguém que me tem respeito e admiração
Você é para mim...
Parte da minha vida
Um tesouro que estava escondido
Um aconchego que me dá calor
Você é para mim...
O meu grande amor.
Não há dificuldade que nos faça parar nem problema que nos faça desistir quando temos ao nosso lado amigos que nos dão um apoio incondicional. Eu tenho a sorte de ter os melhores comigo e a eles devo muitas das vitórias que já alcancei na minha vida.
Agradeço de coração todas as palavras de incentivo, bem como gestos que me deram muita força em momentos que precisava. Vocês me deixaram uma marca que o tempo não poderá apagar e eu espero um dia poder retribuir tudo que fizeram por mim.
A amizade é como um navio no horizonte.
Nós o vemos, cortando contra o céu, e em seguida ele avança, desaparece de vista, mas isto não significa que não continuará.
Essa amizade é linear.
Ela se move em todas as direções, nos ensinando sobre nós mesmos e sobre cada um de nós.
É por isso que no transcurso de fortes amizades, estaremos presentes um para o outro, mesmo que, nem sempre, estejamos visíveis.