" Conte seu jardim pelas flores,
nunca pelas folhas caídas.
Viva cada minuto de sua vida como
se fosse viver eternamente.
E cada hora que passar não conte
pelos ponteiros romanos de um relógio
e sim pelo pulsar do seu coração.
E através de toda a sua existência
conte sua idade pelos amigos que
conquista e nunca pelos anos que vive."
Isso é o que eu lhe desejo de coração
Feliz Aniversário !
É de você. É de nós. É disso que eu ando precisando. É disso que eu preciso todos os dias depois que te conheci. É isso o que eu quero cada vez mais, todos os dias depois que te conheci.
CELEBRE! Á cada novo dia.
CULTIVE! Tudo que você recebeu de bom.
ENTRE EM CONTATO COM VOCÊ! Toque-se, ame-se, esteja em paz consigo.
SEJA CRIATIVO! A criatividade sempre ajuda.
PLANEJE! Não ande sem rumo.
TENHA METAS! Alcançáveis.
ABRA NOVAS PORTAS! Sem medo.
TRABALHE! Com afinco.
NUNCA DESISTA! Só se perde quando se desisti.
LUTE! Nada nos é dado de graça, e, se for, talvez não tenha valor.
ENCONTRE UM LUGAR! Só pra você.
RELAXE! Você precisa.
BRINQUE! Você precisa de alegria.
CURTA! Saiba aproveitar.
ENCANTE-SE! Nunca perca o prazer de se encantar.
APRENDA! Com certeza ainda á muito á saber.
DESCARTE! Existem coisas que não precisamos carregar conosco: ódio, inveja, rancor...
SONHE! Á vida não é nada sem eles.
BUSQUE! Procure com vontade o que deseja.
AME! De verdade e com toda á força do seu coração.
ORE! O sentido da vida está em Deus.
SEJA FELIZ! Isso depende de você, muito mais do que você pensa.
Alguém disse que uma criança é carregada no útero da mãe por nove meses. Alguém não sabe que uma criança é carregada no coração da mãe eternamente.
Alguém disse que leva cerca de seis semanas pra voltar ao normal depois que você tem um bebê. Alguém não sabe que uma vez que você é mãe, normal é história do passado.
Alguém disse que você aprende como ser mãe por instinto. Alguém nunca foi às compras levando uma criança de três anos. Alguém disse que ser mãe é enfadonho. Alguém nunca passeou num carro guiado por um jovem com uma recém licença de motorista.
Alguém disse que se você é uma "boa" mãe, sua criança será "boa". Alguém pensa que uma criança vem com direção e garantia.
Alguém disse que "boas" mães nunca levantam suas vozes. Alguém nunca saiu na porta a tempo de ver sua criança jogando a bola na janela do vizinho.
Alguém disse que você não necessita de educação para ser mãe. Alguém nunca ajudou uma criança com sua matemática. Alguém disse que você não pode amar a quinta criança tanto como amou a primeira. Alguém não tem cinco crianças.
Alguém disse que uma mãe pode achar todas as respostas para suas perguntas nos livros especializados. Alguém nunca teve uma criança com feijão obstruindo seu nariz.
Alguém disse que o mais difícil em ser mãe é o trabalho e a entrega. Alguém nunca viu seu "bebê" subindo no ônibus para o primeiro dia de jardim de infância.
Alguém disse que uma mãe pode fazer seu trabalho com os olhos fechados e uma mão amarrada nas costas. Alguém nunca organizou uma festinha de boneca para sete sorridentes rostinhos.
Alguém disse que uma mãe pode parar de se preocupar depois que sua criança se casa. Alguém não sabe que esse casamento adiciona um novo filho ou filha ao coração da mãe.
Alguém disse que o trabalho da mãe está feito quando sua última criança sai de casa. Alguém nunca teve netos.
Alguém disse que sua mãe sabe que você a ama, então você não precisa lhe falar. Alguém não é mãe.
Eu quero você pra mim, eu juro que te farei feliz meu amor, mesmo que isso custe a minha felicidade, minha vida é você, mesmo que eu não queira, mesmo que eu lute contra isso, eu já não posso mais seguir sem você.
Por favor, me de um chance de provar o quão eu posso te fazer sorrir, eu quero estar ao teu lado; nos bons e maus momentos.
Eu quero te beijar, te abraçar, eu quero ter você. Dormir e acordar ao teu lado. Sentir teu cheiro, sentir o sabor do teu amor. Ser pra você a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. Nunca te fazer sofrer, chorar talvez, mas apenas de felicidade. Calar uma de nossas brigas com um "eu te amo" ou com um beijo. Usar teu casaco e te abraçar para também não sentir frio. Te chamar de meu amor, meu pequeno, meu lindo, meu bebê, minha vida, meu neném. Meu, eternamente meu.
Te amar, simplesmente te amar imensamente.
Eduarda Cristina