Eu hoje quero desejar tudo de mais belo e puro, e dizer o quanto você é querida e amada por mim.
Que sua vida seja o caminho do amor. Só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso, olhe com um sorriso mais esse ano que passou, agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Para mim neste grande dia, a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.
Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo. Que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucesso e alegria por ver os seus sonhos realizados.
Parabéns minha irmã.
Você tem de melhorar seu modo de enxergar a vida, amiga! Eu gosto muito de você e é por esse motivo que estou dando minha opinião. Não fique aborrecida comigo, por favor!
Simplesmente acho que amiga tem de ser honesta com amiga – sempre. E eu sinto que você está perdendo um pouco sua generosidade. Tenho achado que você não está sendo mais solidária, sabe?
E o mundo precisa de pessoas capazes de fazer a diferença. É que a cada ajuda existe alguém ajudado – e esse é um princípio muito importante para se viver em comunidade. Dê a mão! Ajude.
E pode ter certeza que vai acabar conhecendo um lado mais verdadeiro e mais real da realização pessoal e da felicidade! Seja feliz: dê!
O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola.
Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio.
Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.
O que seria preferível? Que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente?
Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência?
O ódio é também uma maneira de se estar com alguém.
Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam.
Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo.
Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma.
A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua... Não estamos nem aí.
A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.
Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta.
Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.
Queria não ter tanto amor guardado pra você. Queria que essa dor não me fizesse sofrer. Queria que este sentimento não estivesse em meu peito. Queria dizer que já o esqueci e que a essa dor, sobrevivi. Queria dizer que encontrei a saída e que esse amor não faz mais parte da minha vida. Queria de verdade, não sentir saudade. Mas como esquecer seu sorriso? Se ele me levou ao paraíso! Como esquecer sua boca? Se ela ainda me deixa louca! Como esquecer seu olhar? Se ele me ensinou a amar! Como esquecer você? Se sem você não sei viver!
A oxigenação cerebral é o alívio imediato para sintomas de ansiedade, mas ela só será destruída eliminando o fator desencadeante, ou seja, a causa.
Como oxigenar o cérebro:
-Respiração completa e profunda 30 vezes.
-Abaixar a cabeça deixando o sangue fluir para o cérebro
3 vezes.
-Atividade física aeróbica e anaeróbica 30 min.