Já não sei o que fazer para acalmar esta sede de te ver, para adoçar um pouco a amargura destes dias que demoram a passar, para poder aproximar-me de ti outra vez, agarrar-te as mãos, dar-te um abraço e um beijo e dizer, mais uma vez, o quanto te amo!
Já não bastam os telefonemas... Sinto falta da tua presença, da visão do teu rosto, do som claro da tua voz tocando diretamente os meus ouvidos, em vez de reconhecê-la apenas através dos longos cabos telefônicos.
Meu amor, quero que saibas que eu não consigo esquecer-te em nenhum momento do dia ou da noite, os meus sonhos mais recorrentes são aqueles em que te reencontro, são aqueles que me dão a sensação de que estamos juntos novamente, e que me fazem pensar, mesmo por breves instantes, que a tortura de estar longe de ti chegou ao fim!
Gostaria que o telefone tocasse outra vez, sim, mas para me informar que estás de volta, louca de vontade de me veres, aflita por me abraçares e para te entregares aos meus atenciosos carinhos. Tudo o que eu peço a Deus é que esta minha espera não se prolongue por muito tempo!
Hoje é o meu aniversário, o que significa que tive o privilégio de viver mais um ano. E por isso, e pela maravilhosa dádiva que é a vida, eu Te agradeço, meu Deus!
Por poder desfrutar da vida, da companhia daqueles que eu amo. Por poder celebrar mais um aniversário com saúde e alegria, eu Te agradeço, Senhor! Meu Deus, humildemente eu Te dedico toda minha gratidão pelo maior presente alguma vez recebido: a vida!
A loura mais encantadora Tem o sorriso mais branco E um charme que cativa Todos em qualquer lugar
Vive sempre a impressionar Por onde quer que ela vá Pois é a mais bela das belas De todo e qualquer lugar
Tem o cabelo sedoso e brilhante E tem a luz de um raio de sol Causa admiração e respeito Mas mantém seu jeito maroto
Menina meiga e travessa Que já é uma mulher De olhos verdes ou azuis Indecifráveis olhos profundos
Essa loura deslumbrante Mantém sempre um sorriso Uma cadência manhosa E deixa sua marca seu perfume Por onde quer que ela passe.
Peço a Deus que abençoe com grande poder a sua vida e da sua família nesta sexta-feira.
Se a pessoa não passar pela mesma situação que você, ela nunca vai saber como você realmente se sente.
Ela nunca vai poder olhar pra você e dizer Nossa, como foi difícil, não é?.
Muitas pessoas acham isso ridículo, olham pra nós e pensam que nada passou pela nossa cabeça na hora, mas o que elas não sabem é que muitas vezes os culpados por isso, são elas.
Que sempre nos julgaram, que sempre faziam questão de nos sentirmos menores, e excluídos.
Pensam que entendem.
Só pensam.
Mas ninguém nunca vai saber o tamanho da dor que você sentiu, ninguém nunca vai imaginar o quão estranho e errado você se sentiu.
É muito fácil olhar pra pessoa e julgar, difícil é passar pela mesma coisa que ela, sofrer desse jeito, aguentar calada, e ainda por cima sorrir.