Querido Papai do Céu, vivemos num mundo que se aproxima da destruição. Nos protege com os Teus santos Anjos. Magníficos em poder. E nos conserva nos Teus caminhos, até que Tu venhas para nos levar à todos para as Mansões Celestiais. (Leia João 14:1 a 3)
Querido Pai Celestial, agora são dezessete e quinze e daqui a alguns minutos o rei Sol aparecerá com todo o seu esplendor, expulsando as trevas e trazendo a luz para todas as Nações na face da Terra. Que o Sol da Justiça que é Cristo Jesus possa brilhar em nossos corações hoje e sempre. (Apoc. 3:20)
Querido Pai Celestial, nos mostra o Teu Amor, e como devemos fazer para transmitir aos outros essa dádiva do Céu.
Netinha do meu coração, é com muita alegria no coração que hoje comemoramos o seu segundo ano de vida. Feliz aniversário, meu bem!
Há dois anos você transformou nossas vidas e a todos renovou a esperança, a ilusão, o amor. Você foi e é, nosso grande tesouro e saber que faço parte da sua vida, do seu crescimento, é uma das maiores alegrias da minha vida.
Todos desejamos o melhor para você, e eu em particular tudo farei sempre pela sua felicidade. Te amo muito, minha neta!
Havia uma lagartinha que tinha muito medo de sair por ai e morrer pisoteada pelos homens. Por isso, foi-se fechando.
As plantas também a rejeitavam, achando que ela só queria comer suas folhas. Mal sabiam que essa lagartinha gorda, e que rasteja, pedindo ajuda, poderia ser aquela borboleta que viria ajudar a polinizar as flores dessas mesmas plantas.
Mas, a lagartinha só chorava, apertada, em sua tristeza, até que uma coruja, aquela ave que só consegue enxergar a noite quando tudo está escuro, disse a ela: - Pare de chorar, faça alguma coisa! Aí dentro de você mora uma linda borboleta, deixe-a sair. Ela pode voar, ser aceita pelos homens e pelas plantas, ver lá de cima o que você vê daqui debaixo, mudar de jardim e tudo o mais.
A lagartinha, então, pediu ajuda. Como poderia se tornar borboleta?
A coruja, sábia amiga, disse-lhe que era necessária uma metamorfose, de mudança, em que precisava se fechar num casulo para empreender esforços, que viriam dores, mas só as necessárias para fazer as mudanças.
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse.
Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.
Todos nós possuímos oportunidades.
Agora é a oportunidade.
A dificuldade é uma oportunidade, ensina-nos a crescer.
Quem reclama de tudo, se fecha para oportunidades da vida, não reconhecendo a
oportunidade que está à sua frente.
Devemos aprender a não criar obstáculos, e aproveitar cada oportunidade, com muita
coragem e determinação.
Faça de cada dia uma nova oportunidade para crescer.
Os verdadeiros amigos não escolhem o momento ideal para estarem do nosso lado, eles fazem parte da nossa vida e estão presente a toda a hora. Com eles vivemos as melhores aventuras e descobrimos o valor de termos alguém que sempre nos compreende. Um amigo nos dá o seu ombro para chorarmos e também escuta nossos desabafos em tempos de aflição.
Eu encontrei tudo isso em você e por isso lhe quero agradecer por ser um grande companheiro.