Quando Deus criou as mães sabia que a gente ia precisar das lições de amor e de fé que só elas sabem dar...
Sabia que a gente ia precisar de quem nos ensinasse, sorrindo ou chorando, mas amando sempre.
Que a vida é o dom mais precioso que se tem...
Sabia que a gente ia precisar de quem nos repreendesse com paciência e com firmeza de quem nos ensinasse a aprender sem dor A ter esperanças a aprender caminhar, e até caminhar sozinho...
sobretudo, Deus sabia que a gente ia precisar de uma amiga companheira, experiente... sabedora das profundezas humanas e que apesar de tudo, compreendesse e amasse.
Deus sabia... que iríamos precisar de uma guia que refletisse sua imagem, que falasse de amor mesmo diante do desamor, que expressasse a linguagem dos anjos, usando palavras dos homens... Deus sabia e por isto criou as mães, criou uma Mãe como você!
A todas as mães o carinho e reconhecimento que merecem...
Ver o sorriso no seu rosto é tudo o que eu quero. Ver seus olhos brilhando de alegria é tudo o que eu desejo. Se eu quero isso mais para mim que para você, eu acho que estou te amando.
Amor é bem mais do que o luar e as rosas... É o dia a dia, é dividir, é acolher e participar... Amor é a vida que vivemos juntos.
Desculpa se um dia eu te amei
E se alguma vez te quis
Ou demais contigo sonhei
Apenas quis ser feliz
Desculpa por ter feito planos
Te amar e querer bem
E no meio de tantos desenganos
Descobrir que sem você, sou ninguém
Desculpa por corresponder
Ao teu amor não correspondido
Mas juro que não vou sofrer
Se já tiveres me esquecido
Só te peço meu perdão
Porque você eu sempre quis
Sem a tua permissão...
Desculpa por me fazer feliz.
Geralmente, as pessoas inferiores são aquelas que rotulam as pessoas de acordo com a cor da pele de cada um; da situação financeira que elas demonstrem, do partido político a que pertençam; da opção sexual que manifestem, do nível escolar que adquiram, do credo religioso que pratiquem; etc. Assim sendo, não resta dúvida que esse grupo de seres egoístas, complexados e preconceituosos representa o que há de mais sórdido e inferior na humanidade.