Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nunca pensei que fosse possível amar alguém, e ao mesmo tempo se sentir livre ao lado dela. Nunca pensei que fosse sentir saudade, mesmo estando perto.

Tem gente que viajou na sua saudade, só com um bilhete de ida, e não consegue voltar, imergir das próprias lembranças para a vida.
Parece que a saudade é uma vila distante, um país que não conseguimos alcançar, mas que insistimos em procurar...
E viajamos por esses caminhos quase sempre sombrios do reviver, do desejar o que já não é mais... o que já não existe...
Se você sente que o trem partiu e ficou na estação dos desejos, com a mala na mão e um gosto estranho na boca, um estranho sentimento de perda, acredite: está na hora de voltar, embarcar no trem da vida, que apita apenas uma vez a cada chegada, e o espera para novas viagens, com novas paisagens, novos sentimentos, e, quem sabe, um novo amor na vida que recomeça, que se refaz na estação do tempo, que te cobra apenas o desejo de ser feliz...

Meu amor, eu sei que a tarde está maravilhosa e o pôr do sol será um cenário encantador, mas o que embeleza cada momento da minha vida é a energia que provém da nossa paixão.

Enquanto viajo em meus pensamentos e saboreio a satisfação de ter você ao meu lado, reparo que só tenho motivos para ser feliz, pois você trouxe verdadeira alegria para o meu dia a dia.

Onde quer que você esteja, eu te sinto por perto. Você me ilumina, dá mais força para meu coração e eu te amo por isso, te quero por tudo e te espero por toda a eternidade.

Uma boa tarde, meu bem! Que ela também traga muita felicidade para você!

Quando achamos que somos mais importantes do que os outros, Quando achamos que, ao fazer somente a nossa parte, o mundo vai melhorar, Quando colocamos os valores materiais sempre à frente dos demais.
Quando achamos que o mais importante é vencer na vida, Quando, para isso, colocamos de lado nossa família e amigos, Quando o dinheiro se tornou nossa única meta, Quando achamos que poder é ter dinheiro, Quando pensamos que tudo que acontecer em nossa vida é azar,
Quando pensamos sempre negativamente, Quando achamos que estamos sozinhos, Quando não somos capazes de pedir ajuda, É porque temos que dar um pouco mais de nós!

Existe sempre aquele lindo momento em que percebemos que uma amizade se torna mais que especial. É o instante em que refletimos como uma pessoa que estamos conhecendo não sai do nosso pensamento. Sorrimos sempre que recebemos uma mensagem dela e ficamos chateados quando não podemos estar do seu lado. Com o tempo, ficamos intrigados, tentando perceber que sentimento é esse afinal.

Esse momento acabou de acontecer comigo e essa pessoa é você! Me dê uma ajuda. O que farei eu agora?