O importante da amizade não é conhecer o amigo. e sim saber o que há dentro dele!...
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos, que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meio dia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humano que Deus opera no coração.
Querida, Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está a esgotar-se. Devemos reconhecer que o nosso esforço e o nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.
Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para aproveitar uma vida maravilhosa que está a materializar-se. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar o nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está a terminar.
Essa será a chave da nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes. Estou a regressar e a minha volta vai transformar-se em momentos de felicidade, já que o nosso amor vem em primeiro lugar.
Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!
Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.
Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...
Eu tenho todos os motivos para lhe estar muito grata, querida nora. No primeiro dia em que nos conhecemos, percebi que seu coração era puro e bondoso. O tempo veio mostrar que não estava enganada e tenho sido muito beneficiada em ter uma pessoa como você ao meu lado.
Eu sinto a sua generosidade em cada gesto e o seu amor em cada palavra e, por isso, hoje olho para você como se fosse uma filha de verdade. É uma bênção ter uma nora assim!
Felicidade... Um dos estados mais desejados em qualquer festividade. Seja feliz! Muitas felicidades! Quem nunca recebeu uma destas saudações no seu aniversário? Mesmo ouvindo esta palavra por todos os lados, com que frequência vivemos este tão desejado estado? Será que é mesmo tão difícil alcançá-la, ou somos nós que complicamos a sua chegada?
Talvez ela sempre esteve ao nosso lado, mas nunca fomos humildes suficientes para enxergá-la. Ou quem sabe estamos a posicionando sempre no futuro, esquecendo que vivemos mesmo no presente. Na verdade, existem milhões de explicações para não encontrarmos a felicidade, mas com certeza todas elas ocorrem simplesmente porque dificultamos bastante a sua entrada.
Parar de colocar a felicidade no futuro e em ações que não dependem totalmente de você pode facilitar profundamente o seu encontro tão aguardado. Tente descomplicar primeiramente as coisas mais simples e com tempo as mais difíceis também seguirão o mesmo caminho. Não dificulte a entrada dos bons sentimentos na sua vida, e faça o que tiver ao seu alcance para receber a felicidade!