Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tem sido uma agradável surpresa poder ter sua amizade e conhece-la melhor a cada dia. Nossa cumplicidade não para de crescer e parece que já somos amigas há anos.

Quero continuar vivendo bons momentos do seu lado. Você me transmite alegria e é muito querida para mim. Sinto que o tempo fará com que nossa ligação se torne mais forte e inquebrável.

Que o brilho de todas as luzes que enfeitam esta data, possam lhe iluminar neste Natal.

Que Deus me dê sabedoria para te merecer por toda a vida, que tudo esteja ao nosso alcance e que nunca nos falte confiança e dedicação ao amor que vem nos unindo a cada dia.

Feliz Natal!

Que o menino Deus esteja sempre ao seu lado lhe amparando, lhe ajudando e lhe preparando novos dias repletos de sonhos.

Que eu consiga ser a mulher mais especial desse mundo para que nunca falte carinho e atenção na sua vida.

Que nesse Natal, possamos perceber o quanto somos felizes, o quanto somos realizados e o quanto somos importantes um para o outro;

que nunca me falte emoção para estar ao seu lado, para dividir a vida com você;

Feliz Natal ao marido que me mostrou o sentido dos sonhos e o valor da vida a dois.

Te amo muito meu amor!

Feliz Natal

Quando você sorri, seus olhinhos ficam miudinhos e sua boca destaca mais do que qualquer parte do seu rosto. Eu amo quando você sorri, me dá até vontade de sorrir também.

Sabias que a tua existência e, principalmente, a tua amizade fazem a minha vida e o meu mundo melhores e mais doces?
Sim, minha amiga, é verdade! A tua companhia e as tuas boas palavras têm sempre o poder de amenizar o efeito das adversidades quotidianas, de reduzir a força das más notícias com as quais somos obrigados a conviver diariamente.
A tua amizade é o mesmo que um carinho no coração, o mesmo que uma luz de esperança, um sinal de solidariedade e compreensão, e é por isso que eu me empenho tanto em ter-te por perto, pois tu és uma prova de que a convivência entre as pessoas pode ser marcada apenas por bons sentimentos, como a tolerância e a generosidade.
Precisamos de nos ver mais vezes!

Se você está triste porque perdeu seu amor,
Lembre-se daquele que não teve um amor para perder.

Se você se decepcionou com alguma coisa,
Lembre-se daquele cujo nascimento já foi uma decepção.

Se você está cansado de trabalhar,
Lembre-se daquele que angustiado, perdeu um emprego.

Se você reclama de uma comida mal feita,
Lembre-se daquele que morre faminto sem um pedaço de pão.

Se um sonho seu foi desfeito,
Lembre-se daquele que vive num pesadelo constante.

Se você anda aborrecido,
Lembre-se daquele que espera um sorriso seu.

Se você teve:
Um amor para perder
Um trabalho para cansar
Um sonho desfeito
Uma tristeza para sentir
Uma comida para reclamar
Lembre-se de agradecer a Deus!
Porque existe muitos que tudo dariam para ficar no seu lugar...