Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ser mãe é a maior dádiva da vida. Agora que você vai conhecer a realidade da maternidade na pele, peço que se lembre sempre de uma coisa: dar vida é a maior demonstração de amor que qualquer ser possui em toda a sua vida. É isso que espero que nunca saia de sua cabeça, minha filha. Em breve, esse neném que anda aí viajando em sua barriga estará cá fora, junto da gente para alegrar nossos dias. Tenho muito orgulho na mãe que eu sei que você vai ser!

Sua vida vai mudar para melhor, aliás, ela está já bem diferente. Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso. Desde a bela novidade da gravidez até à fase adulta, passando pelos primeiros passos e pela amamentação. O vestir as roupinhas, o dar banho e essencialmente o cuidar. Ser mãe é ser grande. É ajudar seu bebê a fazer do mundo, um local bem mais agradável para viver. Que ansiedade, meu amor. Que ansiedade!

Sorrir quando quiser chorar
Se alegrar quando estiver triste
Cantar quando não quiser
ficar em silêncio
Sonhar de olhos abertos
Lutar mesmo com as forças
se esgotando
Ter esperança apesar
das dificuldades
Alimentar sonhos além
das fantasias e
Esquecer da solidão tendo-lhe
como amiga.

A tristeza entrou na sua vida sem que você tivesse opção. Na verdade, alguns acontecimentos fogem ao controle das nossas mãos. Mas é você quem pode determinar se ela vai permanecer por perto ou sair definitivamente do seu caminho.

Escolha ser feliz e não permita que a tristeza vença. Entre no caminho que o conduzirá às maiores bênçãos e faça com que as coisas más fiquem enterradas no passado.

Agora que estou a viver aqui no meu desterro forçado, nesta cidade distante, fico muito triste de ter que passar o Natal longe de ti. Enquanto estou aqui a trabalhar e a garantir os recursos para a nossa vida, penso em ti e sinto-me aliviado, sei que num futuro próximo estaremos novamente juntos.
Estou a escrever para desejar Feliz Natal, para ti e para os teus pais. Que os festejos sejam alegres e que tenhas momentos de paz junto deles. Eu por aqui vou levando como quer o destino, lutando muito para conter a saudades, mantendo o rumo que eu mesmo determinei para mim.
Sinto o coração apertado toda vez em que penso que estamos voluntariamente separados. Sinto uma alegria triste, em face da distância que nos separa. Mas toda a emoção é válida, e quando estivermos juntos novamente, vamos saber que a saudade é um privilégio de quem ama.
Só tenho que dizer obrigado Deus, por me dar o amor de uma garota como tu. Sei que estás a sentir-te muito só, embora sem reclamar, sofres também a minha falta. Não penses que sou egoísta, que não me preocupo contigo, na verdade vivo apreensivo e sinto muito pela tua ausência.
Na data maior da cristandade, no aniversário do nascimento de Jesus, embora distante, estou reafirmando o meu amor.

Para que serve a inimizade, senão para afastar as pessoas dos seus próprios espíritos, para se distanciar de quem poderia ser um guia que o leve às estrelas? Para que serve o ódio se o perdão é tão próximo quanto o calor de um sol tão distante? Para que serve o desprezo, se o amor pode galgar caminhos mais serenos e mais úteis que a arrogância? Para que serve a guerra senão para dividir o mundo, enquanto a paz pode, na pior das circunstâncias, unir todos os povos? Pare pra pensar que nós somos seres que estamos de passagem pelo mundo, que devemos muito mais à natureza do que ela a nós, que precisamos tanto mais de perguntas quanto de respostas e obviamente somos mais minúsculos do que a mesquinhez que apenas cega nossa diferença perpendicular às outras coisas. Olhe a amplidão e contemple a liberdade de respirar os sonhos antes da última morada.