Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Como é duro sentir saudades e acabar com tudo isso Que sinto aqui no meu coração, A esperança é grande e o caminho que devo seguir é medonho.
Às vezes sinto que devo gritar, Mas as lágrimas chegam a interromper tudo isso.
Para mim, tudo serve a um desabafo, Onde meu amor é o ponto de partida E o beijo um simples complemento.
A solidão vence a parada, A tristeza e a ilusão aumentam cada palavra.
No fundo espero estar junto à você E ter nesses dias de separação apenas um dia de carícia, Palavras, abraços e beijos.
Tudo isso porém, encontra um lugar dolorido, Mas talvez cheio de alegrias nesse intenso vazio do meu coração

Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou.
Pela sua capacidade de me olhar devagar, pois nessa vida muita gente já me olhou depressa demais.

Desentendimentos acontecem seja com quem e onde for, até mesmo no seio de uma família. A nossa foi agora afetada por desacordo e desunião, e eu sinto saudades do tempo em que estávamos todos unidos e havia harmonia e paz entre nós.

Eu tenho confiança que tudo se resolverá e que voltaremos ao que éramos dantes. Mas até lá confesso que esta situação me causa tristeza e sofrimento. Por isso rezo para que todos se esforcem por unificar mais uma vez nossa maravilhosa família.

Amigo receba estas flores, elas são virtuais... Mas trazem todo o perfume do carinho e da amizade.
Veja, como são lindas! Sinta com emoção, pois elas representam nossos sentimentos sem mágoas. Elas foram cultivadas no jardim do coração...
Do que valem as disputas... Ódio e mágoas? Perdoe. Seja tolerante. O que ontem foi tristeza, hoje é alegria...
Aceite-as com carinho, pois elas levam uma mensagem de paz.
Que as flores possam ensinar a você o caminho do amor...
Um lindo dia para você... Com todo o meu carinho.

Quem diria que em algum lugar do meu passado eu te encontraria... Eu me encontraria.
Que sentimento é esse que aflora em meu peito... Que me deixa louca só de ouvir falar seu nome... Que faz com que meu coração se acelere cada vez que ouço sua voz... Que me faz delirar de desejo.
Desejo de ouvir sua voz! Desejo de sentir seu cheiro! Desejo de beijar sua boca! Desejo de sentir seu abraço! Desejo de encontrar o meu passado!
Desejo de você!