Filha, você é o meu sol, a minha luz da manhã.
Todos os dias quando acordo agradeço a Deus por você ser minha filha, minha pequena.
Meu amor por você é do tamanho do mundo.
Que você cresça sempre assim, inteligente, amorosa e feliz.
Essa mensagem é para te dizer o quanto eu te adoro e te quero bem. Você é linda!
Feliz Dia das Crianças!
Havia uma monja chamada Eshun, que era uma mulher muito bonita. Um jovem monge apaixonou-se por ela. Sem poder resistir ao sentimento, escreveu-lhe uma carta propondo um encontro ás escondidas.
No dia seguinte ao fato, tão logo o Mestre terminou a palestra, Eshun levantou-se e disse para o monge, em frente a todos: - Vós me enviastes uma carta dizendo-se enamorado. Entretanto, o amor não é algo para ser realizado ás escondidas, pois ele é pleno e sincero.
Se vós realmente me amais e não simplesmente me desejais, venha aqui e abrace-me em frente a todos. O que há para esconder?
Mas o monge abaixou a cabeça envergonhado. Na verdade, o que sentia não passava de luxúria...
Páscoa é ressurreição...
E ressurreição é:
Passagem...
Mudança...
Renascer...
Passar é sair do lugar, da rotina...
Mudar é transformar...
Trocar uma vida gasta e empoeirada por um modo de ser e de viver...
Renascer é um recomeçar...
É "ser de novo"
De aniquilar a rotina e de recomeçar...
Por isso seja de novo...
Recomece!
Agora é o tempo e a hora...
Feliz recomeçar!
Feliz libertar-se!
Feliz Páscoa
Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo...
Tempo em que saíamos muito para nos divertir.
Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu lado para o que der e vier...
Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci de você.
Lembra dos nossos passeios? Era tão bom... Aprontávamos muito!
Você sempre foi especial para mim e continua sendo.
Quero agradecer por tudo que passamos juntos.
Agradecer todos os momentos de alegrias, que foram tantos e deixaram saudades...
Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.
Muito obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida...
Que Deus te conserve assim... Especial!
As vantagens de ter 50 anos (ou mais)
Eu nunca trocaria meus amigos surpreendentes, minha vida maravilhosa, minha amada família por menos cabelo branco ou uma barriga mais lisa.
Enquanto fui envelhecendo tornei-me mais amável para mim e menos crítico de mim mesmo.
Eu me tornei meu próprio amigo ...
Eu não me censuro por comer biscoito extra, ou por não fazer a minha cama, ou pela compra de algo bobo que eu não precisava.
Eu tenho o direito de ser desarrumado, de ser extravagante.
Vi muitos amigos queridos deixarem este mundo cedo demais, antes de compreenderem a grande liberdade que vem com o envelhecimento.
Quem vai me censurar se resolvo ficar lendo ou jogar no computador até as quatro horas e dormir até meio-dia?
Eu dançarei ao som daqueles sucessos maravilhosos dos anos 70 & 80 e se eu, ao mesmo tempo, desejar chorar por um amor perdido... Eu vou.
Se eu quiser, vou andar na praia em um short excessivamente esticado sobre um corpo decadente e mergulhar nas ondas com abandono, apesar dos olhares penalizados dos outros no jet set. Eles também vão envelhecer.
Eu sei que sou às vezes esquecido, mas há algumas coisas na vida que devem ser esquecidas.
Eu me recordo das coisas importantes. Claro, ao longo dos anos meu coração foi quebrado.
Como não pode seu coração não se quebrar quando você perde um ente querido, ou quando uma criança sofre ou mesmo quando algum amado animal de estimação é atropelado por um carro?
Mas corações partidos são os que nos dão força, compreensão e compaixão.
Um coração que nunca sofreu é imaculado e estéril e nunca conhecerá a alegria de ser imperfeito.
Sou abençoado por ter vivido o suficiente para ter meus cabelos grisalhos e ter os risos da juventude gravados para sempre em sulcos profundos em meu rosto.
Muitos nunca riram, muitos morreram antes de seus cabelos virarem prata.
Conforme você envelhece, é mais fácil ser positivo.
Você se preocupa menos com o que os outros pensam.
Eu não me questiono mais.
Eu ganhei o direito de estar errado. Assim, para responder sua pergunta, eu gosto de ser velho.
Eu gosto da pessoa que me tornei.
Não vou viver para sempre, mas enquanto ainda estou aqui, não vou perder tempo lamentando o que poderia ter sido, ou me preocupar com o que será.
E, se me apetecer, vou comer sobremesa todos os dias.