Mãe, mamãe, mãezinha, ou mainha... O importante é pronunciar Palavra esta entre todas singular Como é maravilhoso chamar!
Mãe um presente Divino Nobre valor e tão sublime Que por todos se redime De modo particular. Em cada filho um mistério Ela tem a desvendar Para que saiba sempre
que muito amor receberá.
Pressa tem em afagar Aquele que procurar O seu colo aconchegante, Uma mãe sempre terá.
Mãe do filho desajeitado, Formalizado, apressado Arredio, aconchegado... Sereno, impaciente Equilibrado, inteligente Precavido, delinquente...
O amor que a mãe sente Por toda essa gente De tal modo pertinente Sempre igual será.
Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.
Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.
Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.
Boas Festas!
Se você encontrar uma porta à sua frente, poderá abri-la ou não. Se você abrir a porta, poderá ou não entrar em uma nova sala. Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo. Se você venceu, você deu um grande passo: nesta sala vive-se.
Mas também tem um preço: são inúmeras as outras portas que você descobre. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
Os erros podem ser transformados em acertos, quando, com eles, se aprende. A vida não é rigorosa: ela propicia erros e acertos. Não existe a segurança do acerto eterno.
A vida é generosa: a cada sala em que se vive, descobre-se outras tantas portas. A vida enriquece a quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos, e generosamente oferece afortunadas portas.
Mas a vida também pode ser dura e severa: se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela sua frente. É a repetição perante a criação. É a monotonia cromática perante o arco-íris. É a estagnação da vida. Para a vida, as portas não são obstáculos... São apenas diferentes passagens.
A busca da felicidade é uma constante... Embora o poder da gente se esbarre no medo. O medo de arriscar nos torna vulneráveis. Nos priva da felicidade, de nossos sonhos. Dê razão a sua existência, tenha desejo... Tenha sonhos e tente realizá-los... Viva, e seja você sempre, afinal, você existe...
Não dê importância à idade
de seu corpo físico:
seja sempre jovem e bem
disposto espiritualmente...
A alma não tem idade.
A mente jamais envelhece...
Mesmo que o corpo
assinale os sintomas da
idade física, mantenha-se
jovem e bem disposto,
porque isto depende de
sua mentalização positiva...
Faça que a juventude de
seu espírito se irradie
através de seu corpo,
tenha ele a idade que tiver...