Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti
Isso não é nem o começo, muito menos o fim
O carinho que tenho por você é o mesmo que tem por mim
Obrigado por você existir!

Saiba que está sempre presente em meus pensamentos
Encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos.
Tudo é questão de tempo!

Nada pode apagar uma história
As coisas boas que passaram ficaram na memória
Continue sendo essa pessoa maravilhosa
E lembre se que aqui tem uma pessoa que muito te adora!

Pode sempre contar comigo,
Pois estarei sempre contigo
Em qualquer momento,
Em qualquer situação
Nem com o passar do tempo,
Você não sairá do meu coração.

Agradeço tudo que já fez por mim
Em me ouvir, em me fazer sorrir!
E outras coisas que contigo aprendi.
E mais uma vez...
Obrigado por existir!

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... Mãe!".

Quando seus braços se envolvem nos meus o tempo para e o coração bate mais forte. Feliz Dia do Abraço!

Traição...
Pequena em tamanho esta palavra, mas que dor profunda pode causar.
Você se deitou com outra, me traiu, feriu, magoou
Traiu não só meus sentimentos, não só a minha pessoa.
Traiu minha alma, meu espírito, meus sonhos, meus desejos... E quantos desejos eu tinha por você.
Se envolveu por minutos, talvez horas, mas me traiu.
Hoje penso que alguém viu teu corpo que só eu via!
Que Alguém tocou sua pele que só eu tocava,
Que outra beijos os lábios que só eu beijava.

Hoje sei que não era só comigo que você "coabitava"!
Hoje eu sei que não era só em mim que você penetrava! E que não foi só em mim que você se deliciava!
Que dor, que pena, que medo!
Suportar tamanho sofrimento é quase impossível e humanamente terrível.

Ter que olhar no espelho e tentar onde falhei?
Onde errei?
Onde foi que dormi e eu não acordei?

Meus pedaços estão ao chão, minha vida... não sei por anda.
Só sei que quando olho para você as batida do meu coração só ressoam...
Que pena, que pena, que pena...

Bom dia, meu amor! Quero dizer para você que sou feliz. Sou feliz porque tenho o marido mais encantador que existe; o marido mais doce; o mais verdadeiro. Viver do seu lado é o paraíso na Terra, é a água fresca no verão quente.

Obrigada, meu bem, por ser tão importante e por me fazer sentir a pessoa mais realizada do mundo! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre e que esse sorriso nunca desapareça do seu rosto! Amo você até ao fim de tudo, meu amor!