Sexo - Mensagens

Segundo o médico, é uma doença, porque sempre termina na cama.

Segundo o advogado, é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.

Segundo o engenheiro, é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.

Segundo o arquiteto, é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.

Segundo o político, é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o economista, é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o contador, é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

Segundo o matemático, é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o educador físico, é a perfeita conjunção de corpos que suam juntos, associados à movimentos de contração muscular gerando uma ofegante respiração tornando-os em uma perfeita harmonia de movimentos e deleites conjugais!

Segundo o psicólogo, é foda de explicar...

1. Novas e velhas amizades
Times que misturam velhos companheiros de trabalho com novos integrantes são os que mais rendem. Isso acontece porque, embora os funcionários que já trabalham juntos há muito tempo conheçam os hábitos de trabalho uns dos outros, eles também estão dispostos a ensinar esse método para os "novatos". Isso faz com que o time se sinta integrado, melhorando o rendimento.

2. Times mistos
Times que tenham integrantes do sexo masculino e do sexo feminino funcionam melhor porque apresentam habilidades sociais mais variadas. É muito importante que o grupo esteja capacitado para resolver os mais diversos problemas, por isso é importante manter os dois sexos na equipe. Mulheres, por exemplo, são mais eficientes ao resolver problemas ligados a sentimentos e emoções, enquanto homens têm mais facilidade com problemas técnicos.

3. Equilíbrio nas interações
Ninguém disse que uma equipe ideal é aquela que não tem desavenças. Ao contrário, discordar dos membros do seu time pode ser muito saudável. No entanto, isso não significa que você deve encarnar o personagem "do contra" na sua equipe. Procure manter o equilíbrio e não discordar apenas por discordar. Reveja os argumentos da discussão antes de formar uma opinião própria.

4. Confiança
Grupos de trabalho só funcionam bem se não houver desconfiança entre seus integrantes. É muito importante saber que você pode contar com os membros da sua equipe para qualquer tipo de problema. Por isso, não exija confiança sem ser uma pessoa confiável. Procure mostrar aos seus colegas de trabalho que você está disponível para ajudar em qualquer tipo de trabalho.

5. Respeito
O fator mais importante para determinar o sucesso de uma equipe é o respeito. Isso não significa exigir que seus companheiros aceitem as suas sugestões, e sim mostrar para eles que você também está aberto a receber não só sugestões como críticas. Entenda a maneira de trabalho dos seus colegas antes de julgá-los ou criticá-los e procure entender quais são as motivações deles.

Universia Brasil

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor.
Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. Sexo frágil sim. Mas acomodada não.
Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos. E faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados.
Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.
Parabéns mamãe pelo seu dia. Você é a razão do meu viver!
Te amo.

Aos 02 anos sucesso é: conseguir andar.
Aos 04 anos sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 12 anos sucesso é: ter amigos.
Aos 18 anos sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 20 anos sucesso é: fazer sexo.
Aos 35 anos sucesso é: ter dinheiro.
Aos 50 anos sucesso é: ter dinheiro.
Aos 60 anos sucesso é: fazer sexo.
Aos 70 anos sucesso é: ter carteira de motorista.
Aos 75 anos sucesso é: ter amigos.
Aos 80 anos sucesso é: não fazer xixi nas calças.
Aos 90 anos sucesso é: conseguir andar.
Assim é a vida! Não levamos nada dessa vida, para que perder tempo com maldade, com falsidade, com falta de amor? Todos teremos o mesmo destino, independente da condição financeira, da classe social.
Portanto, ame, brinque, perdoe, aproveite a vida e seja feliz!

Nós mulheres... Não broxamos. Dirigimos melhor. Não ficamos carecas. Não sofremos de fimose. Temos um dia internacional. Sentamos de pernas fechadas e não dói.

Podemos usar tanto rosa como azul. Sempre sabemos que o filho é nosso. Temos prioridades em botes salva-vidas. Pés femininos têm direito até fã clubes. Uma greve de sexo consegue qualquer coisa.

Não pagamos contas, no máximo rachamos. A programação da TV é 90% voltada para nós. Somos os primeiros reféns a serem libertados. Existem diversas roupas que modelam nosso corpo.

A idade não atrapalha nosso desempenho sexual. Podemos ir ao trabalho de bermuda e sandálias. Seguro de automóveis é mais barato para mulheres. Podemos ficar excitadas sem que ninguém perceba. Podemos fazer sexo quantas vezes quisermos.Somos carregadas na noite de núpcias.

Se formos traídas somos vitimas, se traímos, eles são cornos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbica. Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo. Mulher de embaixador é embaixatriz, marido de embaixadora não é nada.

Não somos obrigadas a usar sempre a mesma roupa nas festas Black-tie. 98% das indústrias de cosméticos e 89% das indústrias têxtil são voltadas para nós. Não nos desesperamos na frente de um campo de grama com uma bola e 22 mulheres.

Você não precisa ser perfeita para ouvir assovios na rua, basta usar minissaia.
Somos monogâmicas (embora precisem testar vários homens para achar um que vale a pena). Mulher de presidente é primeira dama, marido de presidenta é um zero à esquerda, mesmo que seja à direita.

Nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo com 3 milhões de neurônios a menos, ou seja, nossos neurônios são mais eficientes. Se resolvermos exercer uma profissão tipicamente masculina somos "pioneiras", mas se um homem resolve exercer uma profissão tipicamente feminina é BICHA.

É por isso e muito mais que somos poderosas, pois podemos fazer tudo que o homem faz, mas é de salto alto.

Urgentemente de pessoas ambos os sexos, sem limite de idade:
CARPINTEIRO: para serrar a madeira da incompreensão e pregar os pregos do amor.
SERVENTE: para preparar a massa da boa vontade, derramando o cimento da fé e o cal da compreensão.
ENCANADOR: para canalizar a água viva da verdade na direção daqueles que tem sede de conhecimento.
ELETRICISTA: para a corrente da fé, auxiliando a levar a Luz aos que se acham nas trevas da ignorância.
APRENDIZES: vagas sempre abertas para aqueles que possuem boa vontade.
MESTRES: NÃO HÁ VAGAS! Temos um só que é superior a todos: JESUS CRISTO, O SENHOR!
ADMISSÃO IMEDIATA!
REQUISITO BÁSICO: reconhecer e aceitar Jesus Cristo como o único, o suficiente e verdadeiro Salvador e Senhor.
E VOCÊ? O QUE ESTÁ ESPERANDO?

A amizade surge do mero companheirismo quando dois ou mais dos companheiros descobrem que têm em comum alguma percepção, interesse ou mesmo gostos que os demais não partilham e que, até aquele momento, cada um acreditava ser o seu tesouro ou fardo especial. A expressão típica de um começo de amizade seria algo como: "O quê? Você também? Pensei que eu fosse o único."
A pessoa que concorda conosco que alguma questão, pouco considerada por outros, tem grande valor, pode ser nosso amigo.
Ela não precisa concordar conosco quanto à resposta.
Esse é o motivo pelo qual aquelas criaturas patéticas que simplesmente "querem amigos" jamais descobrem algum. A própria condição de ter amigos é que deveríamos desejar algo além de amigos. Onde a resposta sincera à pergunta: "Você vê a mesma verdade?" fosse: "Não vejo nada e não me importo com a verdade; só quero um amigo", não pode surgir amizade - embora possa haver afeição. Não haveria um terreno comum para a amizade, e este precisa existir neste caso, mesmo que seja um entusiasmo por jogar dominó ou por ratinhos brancos. Os que nada têm, nada podem partilhar; os que não vão a lugar algum não podem ter companheiros de viagem.
Quando as duas pessoas que descobrem estar palmilhando a mesma estrada secreta são de sexos diferentes, a amizade que surge entre elas irá facilmente transformar-se - talvez depois da primeira meia hora - em amor eros.

C. S. Lewis

Quanto tempo a gente perde na vida? Se somarmos todos os minutos jogados fora, perdemos anos inteiros. Depois de nascer, a gente demora pra falar, demora pra caminhar, aí mais tarde demora pra entender certas coisas, demora pra dar o braço a torcer. Viramos adolescentes teimosos e dramáticos. Levamos um século para aceitar o fim de uma relação, e outro século para abrir a guarda para um novo amor, e já adultos demoramos a dizer a alguém o que sentimos, demoramos a perdoar um amigo, demoramos a tomar uma decisão. Até que um dia a gente faz aniversário. 37 anos. Ou 41. Talvez 48. Uma idade qualquer que esteja no meio do trajeto. E a gente descobre que o tempo não pode continuar sendo desperdiçado. Fazendo uma analogia com o futebol, é como se a gente estivesse com o jogo empatado no segundo tempo e ainda se desse ao luxo de atrasar a bola pro goleiro ou fazer tabelas desnecessárias. Que esbanjamento. Não falta muito pro jogo acabar. É preciso encontrar logo o caminho do gol.

Sem muita frescura, sem muito desgaste, sem muito discurso. Tudo o que a gente quer, depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto. Excetuando-se no sexo, onde a rapidez não é louvada, pra todo o resto é melhor atalhar. E isso a gente só alcança com alguma vivência e maturidade.

Pessoas experientes já não cozinham em fogo brando, não esperam sentados, não ficam dando voltas e voltas, não necessitam percorrer todos os estágios. Queimam etapas. Não desperdiçam mais nada.

Uma pessoa é sempre bruta com você? Não é obrigatório conviver com ela.
O cara está enrolando muito? Beije-o primeiro.
A resposta do emprego ainda não veio? Procure outro enquanto espera.

Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Pra enrolação... Atalho.

A preguiça e a covardia são as causas por que os homens em tão grande parte, após a natureza os ter há muito libertado do controlo alheio, continuem, no entanto, de boa vontade menores durante toda a vida; e também por que a outros se torna tão fácil se assumirem como seus tutores. É tão cômodo ser menor.
Se eu tiver um livro que tem entendimento por mim, um diretor espiritual que tem em minha vez consciência moral, um médico que por mim decide da dieta, etc., então não preciso de eu próprio me esforçar. Não me é forçoso pensar, quando posso simplesmente pagar; outros empreenderão por mim essa tarefa aborrecida. Porque a imensa maioria dos homens (inclusive todo o belo sexo) considera a passagem à maioridade difícil e também muito perigosa: é que os tutores de boa vontade tomaram a seu cargo a superintendência deles. Depois de, primeiro, terem embrutecido os seus animais domésticos e evitado cuidadosamente que estas criaturas pacíficas ousassem dar um passo para fora da carroça em que as encerraram, lhes mostram em seguida o perigo que as ameaça, se tentarem andar sozinhas. Ora, este perigo não é assim tão grande, pois aprenderiam por fim muito bem a andar. Só que um tal exemplo intimida e, em geral, gera pavor perante todas as tentativas ulteriores.

É, pois, difícil a cada homem se desprender da menoridade que para ele se tornou quase uma natureza. Até lhe ganhou amor e é por agora realmente incapaz de se servir do seu próprio entendimento, porque nunca lhe foi permitido fazer uma tal tentativa. Preceitos e fórmulas, instrumentos mecânicos do uso racional ou, antes, do mau uso dos seus dons naturais são os grilhões de uma menoridade perpétua. Mesmo quem deles se soltasse só daria um salto inseguro sobre o mais pequeno fosso, porque não está habituado a este movimento livre. São, pois, muito poucos apenas os que conseguiram mediante a transformação do seu espírito se arrancar da menoridade e iniciar então um andamento seguro.

Immanuel Kant

Ando com saudades de café com pão. De namorados dando beijinhos no portão. De pedir bênção a pai e mãe. (Deus te abençoe!) De ver um varal cheio de roupa, com cheiro apenas de sabão. De ver alguém sorrindo enquanto, lava a louça com bucha vegetal.
De sentir respeito pela polícia. De cantar o Hino Nacional, com mão no peito e lágrimas nos olhos. De acreditar que o Brasil ganhou a Copa do Mundo porque jogou direito. De saber que o Zezinho, filho do porteiro, não vai morrer de dengue. E que Maria feirante poderá ter um filho médico.
Saudades de homens que usavam apenas o assobio como galanteio. Fiu-fiu! Morro de saudades do tempo em que o presidente de uma nação era o mais respeitado cidadão do país. Que cadeia era lugar só de ladrão. Acho que andaram invertendo a situação. Ando com saudades de galinha de galinheiro. De macarrão feito em casa, com tempero sem agrotóxico. De só poder tomar guaraná em dia de festa. De homens de gravatas. De novela com final feliz. De pipoca doce de pipoqueiro.
De dar bom-dia à vizinha.
De ouvir alguém dizer obrigado ao motorista e ele frear devagarzinho, preocupado com o passageiro. Saudades de gritar que a porta está aberta para os que chegam. Saudades do tempo em que educação não era confundida com autenticidade.
Hoje, se fala o que quer em nome de uma "tal" verdade e pedir perdão virou raridade. Ando com saudades de ver no céu pipas não atingidas pelo efeito estufa. Saudades das chuvas sem acidez, que não causavam aridez. Saudades de poder viajar sem medo de homem-bomba.
De ser recebida com pompa em outra nação. Atualmente, reina a desconfiança no coração. Sinto muitas saudades do rubor das faces de minha mãe, quando se falava de sexo. Totalmente sem nexo Hoje, ele é tão banal que até eu banalizei.
Acho que a maior saudade que tenho é a saudade de tudo que acreditei. Para meus filhos não poderei deixar sequer a esperança. Hoje, já não se nasce criança!

No início de namoro a gente sempre tenta impressionar a pessoa, mostrar todas as nossas qualidades e temos medo de errar, todos têm, mas erros são inevitáveis, mas alguns são piores, aí vai a lista de alguns dos principais erros cometidos no início do namoro:

Ciúme excessivo ou a ciúme exagerado do outro como uma coisa normal

Ciúme exagerado estraga uma relação, não tem jeito, pois você tira todo o espaço da pessoa, vigia tudo, uma relação assim não é nada saudável, por isso também na dá pra aceitar se o outro tem ciúme excessivo, pelo mesmo motivo, sua vida vai girar em torno dele
a, não terá liberdade e nem amigos do sexo oposto.

Ser possessivo

Ligar para pessoa a cada 5 min, dizendo que tá com saudade, perguntando o que ela está fazendo, se perceber que você está tirando todo o espaço dela, sendo que isso é chato e cansativo.

Usar máscara

Tentar fingir tentar ser uma coisa que não é, não adianta enganar a pessoa assim, uma hora você vai acabar se mostrando como é, e vai ser pior porque ela não vai te conhecer de verdade e também vai descobrir das suas mentiras, afinal não tem como inventar um personagem na sua vida sem mentir muito sobre você.

Não saber o que quer

Não sabe o que quer da vida, o que quer para o futuro está no "vou deixar a vida me levar", isso não dá segurança.

Egocentrismo

A pior coisa que tem é conversar com uma pessoa egocêntrica, você não fala você só escuta, porque ela te interrompe e não presta atenção, afinal a única coisa que importa ali é ele
a.

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso? A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas, e que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele(a) fica triste quando você está triste, é como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo de água.
Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, e em inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira. Quem não levanta a voz, mas fala. Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo

Querido
Estou escrevendo para esclarecer a situação delicada em que estamos envolvidos. Você sabe que meu pai está te processando por sedução de menor e danos morais. Como você é maior de idade é responsável, enquanto eu, que tenho apenas 16 anos, entro como a vítima de sua sedução.
O certo é que quando nos conhecemos, eu não sabia que você já tinha outra mulher, que já estava grávida. Certo é também que tudo o que aconteceu entre nós, foi feito com o meu consentimento, até o sexo, pois eu estava, e ainda estou apaixonada. Acontece que para o meu pai tudo não passou de abuso e violação de menor irresponsável.
Não sei como você vai reagir sendo processado e quem sabe preso, mas isso é coisa de meu pai. Eu por mim quero que saiba, só não desejo ser a outra de sua vida, apesar de gostar de ti e precisar dos teus carinhos. Nesse caso você precisa resolver, qual das duas vai escolher para ficar.
Dá para ver que a gente se gosta e no nosso caso existe amor. Eu não posso estar tão enganada. Somente estou sentindo que é um amor proibido, por isso você precisa se decidir, pois acho que ainda poderemos ser muito felizes, pois eu te quero muito.
Esperando que você ache logo uma solução para o nosso caso, afirmo que te amo muito e será difícil viver sem a sua presença em minha vida.
Um grande beijo!

Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo enquanto você prepara um omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada e bonita a seu modo.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois.
Se entendêssemos assim, não haveria tantas pessoas sozinhas...

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre. A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota! Ria dos próprios defeitos. E de quem acha defeitos em você. Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice. Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça?
Alguém que sabe resolver uma crise familiar, mas não tem a menor ideia de como preencher as horas livres de um fim de semana? É bem comum gente que fica perdida quando se acabam os problemas. E daí, o que elas farão se já não têm por que se desesperar?
Tudo que é mais difícil é mais gostoso, mas... A realidade já é dura. piora se for densa. Dura, densa, e bem ruim. Brincar é legal. Entendeu? Esqueça o que te falaram sobre ser adulto, tudo aquilo de não brincar com comida, não falar besteira, não ser imaturo, não chorar, não andar descalço, não tomar chuva.
Pule corda! Adultos podem (e devem) contar piadas, passear no parque, rir alto e lamber a tampa do iogurte.Ser adulto não é perder os prazeres da vida – e esse é o único "não" realmente aceitável. Teste a teoria. Uma semaninha, para começar. Veja e sinta as coisas como se elas fossem o que realmente são: passageiras.
Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".
Seja você mesmo sempre e VIVA A VIDA!

Você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor.
Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre ter você dentro de mim.
Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem.
Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto!

Os sinais de que você já não está mais na faculdade acontecem quando:
Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo. Há mais comida do que cerveja na sua geladeira. 6:00 da manhã é quando você acorda e não quando vai dormir. Você escuta a sua música favorita num elevador. Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo. Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem. Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano. Calça jeans e camiseta não são mais considerados vestimenta. É você que chama a polícia porque a molecada do vizinho não sabe como abaixar o som. Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham. Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas. Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia até as 6 da tarde durante a semana. Você vai na farmácia comprar remédio para dor de cabeça e anti-ácidos ao invés de pílulas do dia seguinte e testes de gravidez. Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã. Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente de um computador você está tralhando de verdade. Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada. E o mais importante... Você lê esta mensagem e fica procurando algum sinal que não se aplica a você.

Não se esconda. A vida está aí para todos em igualdade de condições, sem distinção de qualquer espécie: seja de raça, cor, sexo, religião, opinião política ou de outra natureza. Todos os homens nascem livres e iguais. E isso vale para você que está me ouvindo neste momento!
Portanto, não conspire contra você. Seja seu maior e mais forte aliado. Não guarde mágoas. Guarde lembranças. Não chore lembranças. Recorde alegria. Não viva do passado. Aproveite o presente. Não fuja do agora. Prepare o amanhã. Você pode e deve escolher o roteiro da sua vida. Apague o que já passou e não retorna mais. Não perca tempo com águas que já passaram... elas não movem moinho!
Refaça seu acervo de lembranças. As más relegue ao esquecimento. Às boas dê ainda mais brilho. Faça a dieta da alegria: Um sorriso a cada manhã. Um agradecimento ao final do dia.

Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado.
Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher.
Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto.
Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita.
Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas... pequenas indecências.
Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado.
És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada.
Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!

O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de
pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo para,
o tempo freia.
E nesta inércia do tempo
só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos
dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo.

Somos o sexo belo.
Não precisamos usar gravatas.
Sentar de pernas cruzadas não dói.
Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras, eles bichas.
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é melhor.
Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.
Nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos.
Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos onde estão as meias.
Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas.
Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias.
Somos nós que decidimos quanto à reprodução.
Sentimos o bebê mexendo.
Amamentamos.
Temos 4 meses de licença maternidade.
Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos.
Somos a estrela no casamento. – Alguém já ouviu falar em "muso" inspirador?
Vivemos mais. Somos mais resistentes à dor e às infecções.
Podemos dormir com uma amiga sem ser chamada de lésbica.
Namorado de amiga nossa para nós, é homem.
Não investigamos barulhos suspeitos à noite.
Somos mais sensíveis.
Temos um dia internacional.
E por último, fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! Maravilha!
Feliz Dia Internacional da Mulher!

São negras, pardas, orientais, brancas...
Consideradas o sexo frágil...
Mas fragilidade é o que menos...
Encaixa-se em suas vidas...
Cadê a sua fraqueza...
No momento da gravidez?...
Onde anda sua debilidade...
Quando como uma leoa...
Luta por sua cria?...
Será porque chora!...
Quando sente a falta de carinho...
Ou sua fraqueza é dosada...
Nos momentos em que ela...
Em sua sanidade...

Batalha por seus objetivos...
Cadê a fragilidade!...
Que tantos bradam...
Será que é na insanidade?...
De quando luta por seus direitos...
E não respeitar os preconceitos...
Ou quando num momento de adversidade...

Esquece as divisões...
E procura com palavra amiga...
A força da união...
Tímida talvez...
Mas não frágil...
Hoje século vinte e um...
Continua meiga, carinhosa...
Otimista, política...
Persistente e companheira...
Nunca deixou de ser mãe...
Útero do planeta...
Reverencio vocês...
Mulheres Guerreiras...
Pois coragem é algo...
Pertinente a vocês...

Já me embriago de prazer apenas em te olhar...
Cada detalhe do que vejo dispara e abala o meu pulsar
É uma sede infinita de tudo o que vejo em ti
Posso ter várias mulheres, mas a que quero está aqui... na minha frente...
À frente deste desejo ainda está o meu amor
É um amor meio que tenso, mais espinho, menos flor
A razão é desprezada, não me refiro ao coração
É a química da pele, o tesão é a sedução
Incontível é o desejo que não cabe só olhar
E como um animal te tenho, só me acalmo no gozar
Mas em mim ainda há um fogo, é o tesão que pede bis
E não vendo em ti o desejo, me contenho infeliz
Para você eu quero sexo, não quero só amar
Para mim te quero sexy, para poder sempre te amar.