Segredo - Mensagens

É momento de celebrar a nossa amizade, é tempo de deixar fluir nossas emoções, é momento de homenagear a vida que nos deu a oportunidade de sermos amigos.
Caminhamos durante muito tempo, estradas diferente, mais no final desses caminho haviam um encontro marcado entre nós, dali para cá temos partilhados de lutas, dores, segredos, verdades, dos grandes cúmplice unidos pela a mão da vida.
Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos, o que vale a pena é o crescimento mutuo, a solidariedade, a fraternidade, isto é importante, o que importa também é estarmos sempre juntos celebrando a amizade.
Que maravilha poder ter a sua amizade, o seu respeito, a sua presença.
Não somos irmãos, irmãos de sangue, mas somos irmãos de verdade, verdade que corre em nossas veias.
Isso chama-se Amizade!

Rumores de dúvidas,
Caminhos incertos,
Amanhã desconhecido,
Coração misterioso
Dono de grandes segredos.
Céu discreto
Com poucas estrelas.
Uma vida testemunha
De injustiças,
Injustiças cruéis
Que atropelam verdadeiros sentimentos,
Que escondem sonhos.
Uma visão
De fantasias ao mundo
Sossego imaginário,
Mundo violento
Incapaz de adormecer e se envolver em sonhos.
Estrelas perdidas,
Céu apagado,
Amor esquecido,
Ferida de dor
Cicatriz no coração.
Estrelas especiais sem salvação.
Coragem cega
Olhos sem direção.
Injustiças que levam as estrelas
E deixam apenas um céu apagado...

É importante perceber que o despertar da vida depende de você. Libere seu coração e deixe que ele construa seu destino. A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria. Sua vida muda quando você muda. Deixe as pessoas do passado no passado, a melhor cura do baixo- astral é abrir os olhos para o mundo. Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar. Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos. Por isso acredite sempre, por pior que seja a situação. Não deixe a dúvida tomar conta de você. Nosso maior adversário está dentro de nós. É preciso entrar pra valer nos projetos da vida, até que o rio se transforme em mar. Poder é ser dono de sua atenção. Alguém já disse que visão é a arte de ver o invisível. Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos. A primeira ponte é a do sentido da vida.
A segunda ponte é a do silêncio. A terceira ponte é a da simplicidade. A quarta ponte é a do sentimento. Você é a pessoa que escolhe ser. Um dos segredos da felicidade é saber criar condições para que a vida dependa de nós. Viver é a arte de realizar sonhos. Viver é ser o artista da auto-criação. As mudanças ficam mais fáceis quando o que se passa dentro de você é explicado. O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o divino que existe dentro de cada um de nós.
(Ágatha Sthéfani)

Mais uma vez estou a pagar por um erro que não cometi, e se cometi não me lembro, estou arrependida de ter praticado o pecado que todos praticam mais a única a errar sou eu, por isso com a intenção de amenizar a minha dor peço-lhe desculpas, peço que apesar de tudo me perdoe, confesso que agir sem pensar, não procurei nem ao menos saber se você queria fazer parte da minha história, fui logo te dando o papel principal, não pedir permissão para sonhar com você, mais era tudo tão bom tão inocente, desculpe-me se te fiz sofrer quando me afastava de todos para chorar minhas lágrimas de amor...
Desculpe-me se te aprisionei em meu coração, roubando a tua liberdade, se fui egoísta em desejar ter só pra mim o gosto dos seus beijos, o calor dos seus braços, o cheiro da tua nunca...
Peço-te desculpas por querer confiar a ti meus segredos bobos, em te oferecer os céus, sendo que nada tenho...
Desculpe-me por dar a minha vida pela sua, mesmo sabendo que não há comparação...
Peço que me perdoe por te amar sem limites, por não conseguir te esquecer, por fechar os olhos e ver seu sorriso, respirar e sentir seu cheiro, por te obrigar de certa forma a fazer parte dos meus planos...
Sei que meu destino já estar traçado, que não é do teu lado, sei que um dia não chorarei mais, pois já terá secado as minhas lágrimas. Agora o que me resta é aguardar que me perdoe por te amar, se eu não tiver outra chance de recomeçar, pagarei pelo pecado de toda a humanidade: Amar
Sem mais um coração, que não digno que você more dentro... PERDOE-ME.

Bons tempos era quando não tinha mais ninguém entre nós. Eu sempre pensei que eu fosse a sua melhor amiga. Pensei que nós faríamos tudo juntas, e que compartilharíamos todos os momentos e as confidências importantes das nossas vidas.

Mas pelo que vejo, as coisas não são bem assim. Você pode até achar que isso é uma crise boba de ciúmes, mas eu sei que não é apenas isso. Eu me decepcionei com você, você traiu a minha confiança.

Achei que eu era a amiga em quem você confiava os seus segredos, mas vi que estava enganada. Mas não faz mal, todo mundo passa por decepções na vida. Mas apesar de tudo, quero que você saiba que sou sua amiga, que gosto de você e que espero que um dia a nossa amizade volte a ser como era antes.

Existe um homem que se esmera no cumprimento do dever para dar bom exemplo. Que fica humilde, quando poderia se exaltar.
Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como juiz inflexível. Que, na ausência, usam-no como temor para evitar uma ação menos correta.
Que, quase sempre, é chamado de desatualizado. Que, apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor.
Que, ao fim da jornada, avidamente, regressa ao lar para levar muito carinho e, às vezes, pouco receber. Que está sempre pronto para ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada.
Que, muitas vezes, passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, para transmitir ensinamentos sem as naturais vicissitudes. Que, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir confiança.
Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa. Que vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama.
Este homem, geralmente, se agiganta e passa a ser valor inexorável quando deixa de existir para sempre.
Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é meu melhor amigo: É VOCÊ MEU PAI!

Talvez a verdadeira excitação esteja, hoje, em ver uma mulher se despir de verdade - emocionalmente. Nudez pode ter um significado diferente. Muito mais intenso é assistir a uma mulher desabotoar suas fantasias, suas dores, sua história.
É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente. Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos - aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana. Arrebatador é assistir ao desnudamento de uma mulher em quem sempre se poderá confiar, mesmo que vire ex, mesmo que saiba demais.

Não é fácil tirar a roupa e ficar pendurada numa banca de jornal mas, difícil por difícil, também é complicado abrir mão de pudores verbais, expôr nossos segredos e insanidades, revelar nosso interior. Mas é o que devemos continuar fazendo. Despir nossa alma e mostrar pra valer quem somos, o que trazemos por dentro.
Não conheço strip-tease mais sedutor.

Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta

Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir

É o sepulcro onde deposito meus segredos

É a fonte
Onde reabasteço meu ego

Acolhe minhas mágoas
Me reanima

Ri comigo
O riso mais sem graça

Escancara a boca
Com a minha gargalhada

Vara comigo noites
As alegres noitadas

Chora comigo
A lágrima sentida

Nas noites mal dormidas
Companheiro de solidões

O próprio bolso abre, repartindo
Quando o meu está vazio

Amigos são tão poucos
Se restar apenas um
Que seja tão grande
Que me baste.

Uma nova vida está entre vocês.
É tarefa dos pais extrair dos pequeninos
sua capacidade interior, fazendo-os compreender
que tudo que precisam para serem felizes já lhes foi dado.
Eles trazem dentro de si a sabedoria infinita e quem pensa
que a missão dos pais é ensinar aos filhos se engana profundamente.
Na verdade, apenas retransmitimos a eles o que eles próprios
nos ensinam, pois na sua espontaneidade estão os maiores
segredos da vida, virtude que perdemos ao longo dos anos,
mas que através deles podemos voltar a reconstruir.
Não devemos tirar a oportunidade da criança de viver
a sua inocência e sim protegê-lo com o nosso amor
e a nossa dedicação.
Desejo sinceramente que o amor lhes oriente nesta missão,
iluminando-os e protegendo-os.
Parabéns!

Encontros são emoções Motivos de celebrações São oportunidades não perdidas É a mágica de vidas vividas.
Pode ser o som de uma gargalhada Ou o choro de uma perda Também uma maneira de festejar De acolher, de receber, de doar.
O acaso favorece os encontros A sorte também entra no contexto São oportunidades a serem vividas Momentos a mão se perder.
É o mistério a ser desvendado É sentir o que é visível É o conhecer O falar e ouvir.
As trocas, o compartilhar Os segredos a se revelar É o olhar de outro ângulo É o sofrer, o se encontrar.
Também é a despedida O esperar pelo acaso E o olhar fica perdido E a esperança permanece.

Acontece algumas vezes que não achamos bom o chá. Descobre-se a causa quando se chega ao fundo da xícara: era o açúcar. Não estava faltando, mas estava no fundo. Teria sido necessário mexer.
Talvez o que esteja faltando à nossa vida tenha ficado no fundo. Nossa vida talvez não tenha sabor porque não temos a coragem de ir ao fundo das coisas ou porque não queremos.
Você é dono das suas ações... Faça as coisas mudarem. Hoje você pode tudo... Amanhã só quase tudo, e no futuro nada mais pode... Fazemos caretas como ao tomar chá sem açúcar.
Precisamos fazer o esforço de mexer a vida, de tocar nos segredos de Deus em nós. Deus gosta de nos dar oportunidades... Uma, duas ou três ou você agarra ou nunca mais.

Existem tantos mundos por alcançar, tantos mares por onde navegar e tantas pessoas para cativar. Há tanta coisa ainda por fazer! Acontece que em toda a conquista, a ousadia grita "presente!", está pronta e já com o suor escorrendo como sinal de luta e de empenho. Esse é o segredo maior para alguém conseguir alcançar ou conquistar algo ou uma pessoa ou seja o que for. Antes de qualquer outra coisa, a pessoa ter de ser ousada para começar a demarcar o seu propósito.

Tudo e todos a todos os momentos são alvo de êxito, de glória e de vitória por uma razão ou por outra. É fundamental perceber que o sucesso não acontece por acaso, e se por acaso aconteceu a alguém, pois não encare esse modelo como seu exemplo para atingir qualquer meta. Tudo depende de lágrimas, de força e de muita perseverança. A tudo isso, obviamente que a ousadia está na frente da fila dando o toque inicial na bola para o jogo começar.

O desânimo e a desistência são inimigos mortais do triunfo e do sucesso. No trabalho, assim como na vida, os desafios, as dificuldades, não devem e não podem ser encarados como obstáculos intransponíveis, mas sim como oportunidades de superação.

A persistência e a luta diária no trabalho são o caminho certo para a vitória, para o sucesso individual e coletivo. Na capacidade de superação de cada indivíduo está o segredo para o triunfo do conjunto no local de trabalho.

É fundamental manter o olhar focado nos objetivos e nunca duvidar da nossa própria força. Assim como nunca afrouxar na determinação para a bem-sucedida concretização desses objetivos, para a superação de todo e qualquer problema.

E a realização profissional está aí, na constância do nosso trabalho que levará à superação de qualquer desafio que se atravesse no nosso caminho!

Hoje pensei numa grande noite de prazer...
Você talvez não imagine o quanto eu quero te ter hoje.
Quero ser sedutora, ser fogo, ser desejo, quero fantasia, loucura, e olhar quente, estar insaciável para você, e mergulhar no seu íntimo como jamais imaginou.
Quero explorar suas partes mais sensíveis, de arrancar suspiros.
Hoje quero fazê-lo levitar de tanto prazer ao desvendar os mistérios de seu corpo.
Prometo ser paixão avassaladora, sorriso inocente e corpo ardente, ser segredo e descoberta, lábios ágeis, mãos inquietas.
Quero o encontro das carícias mais ousadas e o ritmo mais gostoso que possamos encontrar. Prometo ser carinhoso e te dar prazer total, e te fascinar como ninguém mais.
Te quero muito, te desejo...

Hoje me sinto triste e desanimado. Não consigo controlar as lágrimas que insistem em cair. O céu está cinzento, o vento está forte, o mar agitado, e as nuvens estão carregadas. Sinto-me sem chão, meu mundo parece que ruiu.

Mas sei que nem sempre foi assim. Dias cinzentos vêm e vão. As nuvens pesadas se transformam em chuva, e depois da chuva, sei que o sol vai brilhar, e pode até ser que apareça um belo arco-íris. As lágrimas dos meus olhos irão secar, ou se eu chorar sei que poderá ser de alegria. Sei que vou me recuperar e vou reconstruir os meus castelos.

Não há sofrimento que dure a vida toda! Não há dor que não passe. Preciso dizer à tristeza que vá embora, porque a alegria está quase para chegar. Afinal, depois de tantos sofrimentos, uma coisa aprendi na vida: o segredo da felicidade é ter uma péssima memória!

Como posso saber a melhor maneira de agir na vida? – perguntou o discípulo ao mestre.
O mestre pediu que construísse uma mesa.
Quando a mesa estava quase pronta, bastando apenas cravar os pregos na parte de cima, o mestre aproximou-se.
O discípulo cravava os pregos com três golpes precisos. Um prego, porém, estava mais difícil, e o discípulo precisou dar mais um golpe. O quarto golpe enterrou o prego fundo demais, e a madeira foi atingida.
- Sua mão estava acostumada com três marteladas - disse o mestre.
- Quando qualquer ação passa a ser governada pelo hábito, ela perde seu sentido. e pode terminar causando danos.
"Cada ação é uma ação, é só existe um segredo: jamais deixe que o hábito comande seus movimentos."

Querida filha,
Seu grande dia está chegando e eu bem sei que você está muito ansiosa. Eu conheço você! Tudo vai correr lindamente. Todos os preparativos estão prontos, portanto não há razão para preocupações e receios. Nesse seu dia de casamento eu quero que você esteja tranquila para desfrutar de todos os momentos de felicidade que vão marcar sua nova e bela etapa.

É uma emoção muito grande para todos nós, por isso eu calculo como você se está sentindo. Preocupada, nervosa e desassossegada, porém você tem sido uma menina tão boa para a vida que ela vai retribuir em pleno nesse dia lindo que está chegando. O segredo é levar as coisas com calma e perceber que esse passo é tremendamente importante e saudável porque quando duas pessoas se gostam, elas tem de se unir através do casamento. Esse é o caminho para a comunhão entre dois seres apaixonados e conscientes da beleza que existe na criação de um novo lar, de uma nova família.

Vai tudo correr lindamente, meu bem.
Tenha calma e seja feliz.

Como lâmina cortante, ácida, penetrando em minha alma esquartejada, sua traição foi tão dolorosa quanto surpreendente. Na cabeceira de minha cama, o nosso retrato é agora resto de um passado que vive em cada ferida que tenho por curar. Não há remédios, palavras ou desculpas que apaziguem este sufoco e hoje é junção de amor e ódio, ainda o que sinto.

Como é que você esqueceu e jogou fora toda a paixão que nos unia? Pensava eu que pudesse morrer de amor, enquanto em segredo era esse amor que você matava. Nossas promessas e planos não passavam afinal de miragens, um caminho sem retorno, uma história de inveracidade.

Não tenho escolha senão seguir meu caminho. Não me chame mais, não pronuncie sequer meu nome. Vou partir sem olhar para trás, feliz em saber que dei o melhor de mim. Seus atos irrefletidos só magoaram a mim, mas no fundo, foi a nós dois quem você traiu.

Nós bebemos demais, fumamos demais, gastamos sem critérios, dirigimos rápido demais, ficamos acordados até muito mais tarde, acordamos muito cansados, lemos muito pouco, assistimos TV demais e oramos raramente.

Multiplicamos nossos bens, mas reduzimos nossos valores.

Nós falamos demais, amamos raramente, odiamos frequentemente. Aprendemos a sobreviver, mas não a viver; adicionamos anos à nossa vida e não vida aos nossos anos. Fomos e voltamos à Lua, mas temos dificuldade em cruzar a rua e encontrar um novo vizinho. Conquistamos o espaço, mas não o nosso próprio.

Fizemos muitas coisas maiores, mas pouquíssimas melhores.

Limpamos o ar, mas poluímos a alma; dominamos o átomo, mas não nosso preconceito; escrevemos mais, mas aprendemos menos; planejamos mais, mas realizamos menos.

Aprendemos a nos apressar e não, a esperar.

Construímos mais computadores para armazenar mais informação, produzir mais cópias do que nunca, mas nos comunicamos menos. Estamos na era do 'fast-food' e da digestão lenta; do homem grande de caráter pequeno; lucros acentuados e relações vazias.

Essa é a era de dois empregos, vários divórcios, casas chiques e lares despedaçados. Essa é a era das viagens rápidas, fraldas e moral descartáveis, das 'rapidinhas', dos cérebros ocos e das pílulas 'mágicas'.

Um momento de muita coisa na vitrine e muito pouco na despensa. Uma era que leva essa carta a você, e uma era que te permite dividir essa reflexão ou simplesmente clicar 'delete'.

Lembre-se de passar tempo com as pessoas que ama, pois elas não estarão por aqui para sempre. Lembre-se dar um abraço carinhoso num amigo, pois não lhe custa um centavo sequer. Lembre-se de dizer 'eu te amo' à sua companheira (o) e às pessoas que ama, mas, em primeiro lugar, ame... Ame muito.

Um beijo e um abraço curam a dor, quando vêm de lá de dentro. O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas AMAR tudo que você tem!

Por isso, valorize o que você tem e as pessoas que estão ao seu lado.

Fé e equilíbrio em todas as direções !!!

Invades meus pensamentos
Me deixas esquecido em teus olhos
Procuro o segredo do que fazes em mim

Minhas mãos percorrem teu corpo
Num caminho de prazer
Nos rumos do nosso querer

Um calafrio de emoção percorre tua pala macia
Teu corpo se entrega ao prazer
Deslizando, avanço teu intimo

Diante da tua beleza, vou contra a correnteza
Almejo estar em teus braços
O meu peito arde em chamas

Teu corpo é brasa
Que vai desvendando os mistérios do meu ser
Derramo sobre o teu corpo o pecado consumado

Um instante para saborear o momento presente,
quase ausente
Rosto iluminado pro um sorriso

Vejo o desejo de quem quer mais.
Quero mais!
Minha razão me diz pra esquecer

Meu coração bate por você, o que fazer?
Então procuro guardar o que sinto
E nessa viagem prometo voltar

Somente pra te tocar
E teus lábios docemente beijar.

Um grande amor se inicia com uma semente de afeto,
que você planta no coração de alguém,
que você cuida com esmero e carinho
até que ela um dia germine,
crie força, cresça e floresça.

É bem diferente da paixão, que vem
com o vento, que arde como o fogo,
incendeia, se alastra e se apaga.

O segredo do amor é fazer o elo entre
os seres humanos, entre eu e você,
é a ponte iluminada para a eternidade.

O que faz uma pessoa sentir afinidade
e carinho por outra?
É a admiração que nutrimos por ela?
A sua simpatia que chega e ilumina?
Um encontro de almas conhecidas?
Será eu e você num simples cativar?
A forma como se reflete um olhar...
como se dá um toque no coração.
A presença que nos atrai como um imã,
que nos faz reverenciar a vida
como se ela fosse feita apenas pra nós dois.

Ainda hoje posso me lembrar do primeiro beijo
Foi na sua boca e não no seu ouvido que revelei meu segredo
E matei minha ansiedade e descobri a maneira mais linda de expressar o amor
E pude me sentir em um lugar onde eu queria ficar para sempre
E quantas coisas são ditas no silêncio de um beijo?
Sem uma palavra sequer, o beijo diz: "Eu te Amo"
De olhos fechados, o beijo nos mostra coisas mais lindas do que tudo o que vemos
Um beijo roubado é o crime para o qual sempre haverá perdão
O beijo com mordida sacia a fome e a sede de todo e qualquer desejo
E um beijo de despedida é sempre uma forma de ficar mais um pouco se não podemos ficar para sempre
Um beijo dá sequência a um diálogo, dá trégua a uma briga
É a recompensa de um campeão, é o consolo de um perdedor
É o sonho do solitário, a esperança do presidiário
A língua pode falar muitos idiomas
Mas só a linguagem do beijo é universal?
O beijo é muito mais do que lábios, línguas, falta de ar e saliva...
O beijo é o abraço que se dá na boca
Posso beijar o teu sorriso como posso beijar as tuas lágrimas
E mesmo depois de ter beijado tanto, ainda tremi quando o disse: o pastor "Pode beijar a noiva!"
Ainda era você, mas o beijo era outro
Como também não era o mesmo que você me deu essa manhã
Como será totalmente diferente daquele que você me dará quando eu chegar em casa.