Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nós humanos somos seres estranhos.
Nunca estamos felizes com nada.
Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa.
Algo como: a felicidade está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la.
Enfim, por mais que tenhamos bens, saúde, uma família, sempre falta algo.
Que seja algo distante, que seja impossível, pois será isso que iremos desejar, ainda que o que precisamos, de fato, esteja ao alcance de nossas mãos.
Carros, casas, bens, dinheiro, dinheiro. Seria essa a definição ideal de felicidade? Não sei, a resposta não é tão simples.
Talvez a felicidade não se resuma nessas coisas, em bens matérias, embora estas coisas ajudem muito.
Talvez, as coisas mais valiosas que temos, por mais démodé que seja, são amores.
Não amores carnais apenas, paixões, mas sim amores, amores pelo simples viver, do amanhecer de um dia, de uma vida envolta de prazeres simplórios, e que não são necessariamente relacionados a dinheiro.
Tá, reconheço que isso é filosófico demais, mas é realidade.
Afinal, a vida deve ser encarada como um simplicidade impressionante, porque a vida é mesmo complexa.
Mas é difícil ver simplicidade na vida, porque, aliás, a felicidade é, além de tudo, complexa.
Quando criança, eu queria ser adulto, mas por que cargas d'água hoje eu gostaria de ser criança? Por que sentimos falta daquilo que tivemos, e que sempre desejamos descartar?
Afinal, o que te faz feliz? O que nos faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de saber que o amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje.
É, talvez ser feliz seja isso: viver o que temos pra viver da maneira que podemos.

Se quer ser feliz, auxilie. Se deseja que te ouçam, ouça. Se quer ser amado, ame. Quando descobrir o caminho, e ao indicá-lo for desacreditado, acredite em você e siga, pois algum dia você irá ver bem distante despontar pequenas luzes na estrada.
Assim é a vida... Um longo caminho, um grande aprendizado onde o correto, o verdadeiro, por vezes começa só, mas um dia perceberá muitos a segui-lo.
Portanto, não se afaste de suas verdadeiras convicções ou não questione se for ouvido, seguido ou amado. Esta estrada a ser achada é individual, é longa, cheia de percalços e para muitos ainda está bloqueada.
Procure afastar as pedras do seu caminho e se conseguir, afaste também as do teu próximo. E sem que ele perceba, propicie um atalho para ele.
Deixe o caminho pronto e siga! Completa a tua Obra e crê naqueles que te enviam luzes. Viva de tal forma, que deixe pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade.

Sempre que as coisas estiverem ruins, lembre-se que Deus não dá a carga maior do que seu corpo suporta. Então, leve isso como um aprendizado. Tudo aquilo que faz você sofrer, de certa forma, também te faz mais forte.
Então, tenha fé que Deus transformará seu choro em riso, sua luta em vitória, seu sonho em realidade e suas dores em cicatrizes de sobrevivência. Não desista dos seus sonhos e confie sempre Nele! A vitória tem um sabor muito mais gostoso quando é buscada com perseverança e esperança. Boa sorte em seu caminho!

O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.
- Zíbia Gasparetto
Feliz aniversário, sobrinha linda do meu coração!
Estou muito feliz porque eu sei que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para você!
Você só precisa de coragem, força e ousadia para buscá-las! E eu não estou nada preocupada com o seu futuro.
Sabe porquê? Porque se alguém neste mundo tem força de vontade para conquistar tudo de bom, essa pessoa é você!
Que a sua felicidade e suas conquistas possam ser um exemplo para todos!
Um beijão da tia que te adora!

Não é fácil encontrar alguma vantagem quando perdemos algo, mas como tudo nesta vida tem um lado positivo, o melhor a fazer com certeza é focar exatamente nisto. Após o período de admissão e aceitação, é necessário colocar a tristeza de lado e começar a pensar nas melhores formas para viver o futuro.

Qualquer que seja a perda, sempre nos restará um espaço valioso para ser preenchido, mas nunca com a intenção de substituição, pois nem o pior dos sofrimentos devem ser totalmente descartados, mas sim tidos como bons aprendizados.

Quando o espaço vazio causado pela perda é detectado, cabe a você escolher o tipo de sentimento que irá ocupá-lo. Com uma perda sempre ganhamos mais um oportunidade de conhecer algo novo da nossa imensidade, novas sensações e comportamentos, que são pouco utilizados.

Temos que treinar o nosso coração para lidar da melhor forma possível com as adversidades da vida, para que nos momentos mais difíceis não seja tão duro encontrar uma boa saída.