Me sinto a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor, por poder compartilhar minha vida com você. Nossa vida está se entrelaçando cada vez mais, estamos nos tornando um só. É maravilhoso viver ao seu lado, ter você, seu corpo, sua voz, seus carinhos, beijos, abraços. É incrível o jeito que a gente se completa, nascemos mesmo um para o outro. Que o tempo passe, mas nosso jeito de viver, de sonhar nunca mude. Tenho certeza que quando estivermos velhinhos ainda teremos esse jeitinho de nos amar, de viver nossa vida.
Havia uma jovem mulher que tinha uma doença terminal e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Desta forma, ela começou a colocar suas coisas "em ordem".
Passado algum tempo, ligou para um amigo e pediu que viesse à sua casa para discutirem determinados aspectos de seus últimos desejos.
Conversaram sobre vários pontos e ela lhe disse sobre todas as suas vontades relacionadas ao serviço funerário. Tudo estava em ordem e o amigo preparava-se para sair quando a mulher lembrou-se de algo muito importante para ela.
- Tem mais uma coisa! Disse excitada - Do que se trata? Perguntou o amigo.
- Isto é muito importante. – a mulher continuou - Eu quero ser enterrada com um garfo em minha mão direita. O amigo ficou olhando a mulher sem saber o que dizer. – Isto é uma surpresa para você, não é? A jovem mulher perguntou. - Bem, para ser honesto, estou confuso com este seu pedido. Respondeu o amigo.
A mulher então explicou.
- Quando eu era criança e visitava minha avó, quando no jantar os pratos começavam a ser recolhidos, minha vó inclinava-se em minha direção e cochichava em meu ouvido: "Mantenha o seu garfo". Era minha parte favorita porque eu sabia que algo melhor estava por vir... como o bolo de chocolate ou a torta de maçã. Algo sempre maravilhoso, e com substância!
- Assim, eu apenas quero que as pessoas me vejam lá no caixão com um garfo em minha mão e então perguntarão "para que é o garfo?". Então quero que lhes diga:
"ela mantém seu garfo porque o melhor está por vir".
No mar revolto
Tempestade a aproximar está
Tento uma fuga alucinada
Mas à deriva estou
Imploro pela piedade divina
Para, da tempestade me salvar
Num pequenino barco indefeso estou
Uma forte correnteza
A minha salvação me conduz
Em direção a terra firme
És minha consolação
No derradeiro momento
A calmaria se faz
Uma correnteza mais forte
A tempestade de volta me conduz
O desânimo
O medo
O desespero
Tomam conta do meu ser
Mas a piedade divina se faz
Avisto no centro da tempestade
O sol forte a brilhar
Em minha volta a paz divina está
Num sobre-humano esforço
A remar com as próprias mãos
Ao centro remo em direção
Em completa exaustão
Um ar de renovação
Novas forças encontro
Com coragem e determinação
A remar para pisar o firme chão
Olho para o alto mar
A surpreendo-me ao avistar
Com coragem e determinação
Desfez-se o grande furacão
Leão de Deus
Para quem luta e alcança seus objetivos, para quem sabe muito bem o que quer da vida e para quem consegue fazer as coisas do jeito certo, existe uma realidade que terá sempre que ser enfrentada: os comentários negativos dos invejosos e fofoqueiros.
Contudo, esses que preferem criticar, em vez de fazer melhor, não contribuem nem para o seu próprio sucesso. Por isso, ignore quem age dessa forma. Faça da sua vitória a melhor resposta contra essas pessoas.
Minha querida, hoje sinto profunda gratidão por estarmos celebrando mais um ano da sua vida. Feliz aniversário, minha irmã!
Você é um orgulho para toda família e uma companhia muito especial. Tenho a sorte e o privilégio de chama-la de irmã e o conforto de saber que estará presente em minha vida para sempre.
Adoro você, minha querida, e desejo que tenha um dia maravilhoso, alegre, luminoso e sorridente, e que assim sejam sempre os dias da sua vida, que eu espero longa e muito feliz!