Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sim...
O universo teve um filho,
Como se chama?
Mistério...
O que o homem, cuja sabedoria, nunca poderá alcançar.

Seria pecado
se a Poetisa sobre o universo ousasse pousar?
Melhor do que o homem
A Poetisa sabe analisar...
Talvez com palavras românticas,
Cujo homem nunca se atreveu a falar.

Mais do que carinha de anjo
A Poetisa sabe com seu olhar tudo ganhar.
O mistério será desvendado
O vencedor, será aquele
que ousar atravessar o coração da Poetisa
E dele arrancar todas as palavras doces que ali ousaram pousar.

Hoje minha afilhada querida você está completando mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz.
Agradeço ao senhor Deus por ter me concedido batizar, vê-la crescer e se formar essa pessoa maravilhosa que você é, é isso no fundo me da um grande orgulho.
Espero que o seu caminho continue sendo aberto com mãos divinas, cheio de grandes vitórias e muitas felicidades, que o senhor Jesus te abençoe e te proteja hoje e sempre, pois você merece tudo que há de mais belo nessa caminhada que se chama vida, e que deve ser vivida da forma mais doce e gratificante possível.
Por isso, nunca deixe de realizar um sonho seu pois esse sonho pode ser uma linda realidade que fará de você uma pessoa realizada.
Te desejo tudo de bom que existe nesse mundo hoje, amanha e sempre.
Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade pois essas qualidades são as bases da felicidade.
Te amo muito minha querida afilhada.
Feliz aniversário.
Parabéns!

O que é ilusão Se não obras de um caminho incerto? Um caminho não visto pelo destino Um caminho de enganos... O que é ilusão Se não uma crença falsa Em um sonho impossível. Ilusões são degraus. Degraus que fazem De nossas pernas reféns... Degraus que o destino É subir até os limites E alcançar o amor. Temos que provar ilusões Para descobrir o verdadeiro amor. A ilusão não descoberta É um amor temporário Um amor que não tem o valor De um sentimento verdadeiro. Ilusões machucam o coração Mas o remédio para curar essas feridas, São as descobertas de um verdadeiro amor. Estamos no mundo dentro de um barco Chamado esperança Que navega em um mar de ilusões Onde seu destino é um dia encontrar O amor em sua forma de felicidade.

Todo mundo diz que os amigos são a família que a gente escolhe, e se podemos escolher devemos ser bastante exigentes. Quando somos jovens, temos uma tendência a nos abrirmos rapidamente e nos tornamos amigos de muitas pessoas. Temos também mais tempo disponível para nos dedicar às amizades.

Mas quando os anos vão passando, muitos amigos vão embora da nossa vida. Muitas vezes porque aquelas afinidades da juventude já não existem mais, outras vezes simplesmente porque a vida nos afasta, mas também podemos descobrir que muitos daqueles que nós considerávamos amigos, não são tão amigos assim.

O nosso tempo de vida é o que temos de mais valioso. Não devemos desperdiçar com quem não merece. É melhor e mais produtivo ficar na companhia de um bom livro ou filme do que perder uma ou duas horas com um falso amigo.

Ainda bem que a maturidade nos traz sabedoria e nos mostra com mais clareza quem são as pessoas em que devemos investir o nosso tempo e os nossos afetos! Um amigo de verdade pode ficar ao nosso lado a vida toda, mas é preciso saber também a hora de deixar alguns outros ditos amigos partirem.

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.

Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!