Hoje eu estou muito contente, porque me aconteceram diversas coisas boas durante o dia. Nem mesmo o mais otimista dos videntes poderia prever que eu teria um dia tão tranquilo e, por consequência, tão feliz!
Mas sabes uma coisa? Para eu considerar completa esta felicidade, para que a minha alegria fosse total, faltou a coisa mais importante: a tua presença!
Meu querido, não sabes a falta que me fazes, não imaginas o quanto eu fico ansiosa pela tua volta e o quanto eu me preparo para receber-te sempre de braços abertos, sempre pronta para te oferecer todo o meu amor e carinho.
Eu não gosto quando precisas de te afastar, mas por outro lado sinto que o meu amor por ti se renova a cada reencontro, reforça-se cada vez que voltas, cada vez que as tuas malas são deixadas logo à entrada de casa para que tu me abraces forte e prolongadamente.
Não vejo a hora desta cena se repetir! Como já te disse, estou muito feliz porque há coisas boas que têm acontecido, a vida tem sido muito generosa comigo. Para que tudo fique perfeito, bastava que não demorasses demais!
Volta logo, pois estou pronta para te abraçar, beijar e fazer com que esqueças o cansaço de mais esta viagem...
Quando as lágrimas caem sob meu rosto... Cheias de desgosto... Causadas por uma dor... Provocadas por um amor... Essa dor é tão forte... Parece que vai me levar à morte... Tenho que te falar... Que te amo que sempre irei amar... Meu coração me sufoca... Me provoca!
Faz tudo para provar... Que te ama... Adoraria dizer-te que não te amo... Mas necessito dizer que te amo mais forte ainda... Que você é a razão da minha vida... Meu coração chora de tal forma... Que não me conformo... Tenho que chegar para você... E dizer... Desculpa se te amo.. Eu te amo...
Se disser que não, estarei mentindo... Adoraria dizer que não... Mais te amo... Te amo com toda força que existe em meu coração... Lágrimas caem salgadas, amarguradas por falar e não ouvir nada... Continuam caindo... Você em silêncio me ouvindo...
Meu coração tímido de tristeza aos poucos vai aliviando... Porque já falou que te ama... Eu preciso dizer que te amo... Para ter forças... Para sobreviver... Só não sei até quando irei viver Porque dentro de mim já comecei a morrer... Mesmo assim iras ouvir sempre EU TE AMO...
Porque estão me chamando.. Meu tempo aqui estar acabando... Com o coração cheio de lágrimas! Derramando sangue... Chegará o dia ficarei distante... Mas sempre falarei para você... Te amo...
Lembre-se sou teu anjo... O anjo que mais te amou... Que pelo seu amor lutou... Estar chegando a hora da minha partida meu amor...
Irei partir sem despedida... Lembre-se enquanto eu estiver viva... Te amarei... Lembre-se quando nesse mundo eu não, mas viver... Mesmo em outro mundo falarei.. Que te amo e sempre amarei... Te amo...
Existem pessoas que passam na nossa vida e nem damos conta e existem outras que nos marcam profundamente. Você é uma dessas pessoas, meu sogro! Tenho um carinho muito forte por você.
Sinto que pertencemos ao mesmo mundo; que nos entendemos sem esforço. E isso é raro, muito raro! Que a vida sempre sorria na direção do seu olhar, meu sogro. Sempre.
Meus queridos pais,
Não é só pela vida que vocês me deram que eu devo agradecer. É também por me terem incutido todos os valores que achavam importantes e por me tornarem na pessoa que sou hoje.
Fui criado com amor e carinho e sinto um grande orgulho por pertencer a esta família. Obrigado por me fazerem tão feliz e por sempre estarem do meu lado.
Construímos nossas vidas, olhando uma para a outra, participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.
Mas tenho muito a agradecer por todos os momentos que me proporcionas, eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho, porque o mundo da voltas, tudo muda, muitas pessoas entraram em nossas vidas, fizeram parte da nossa história, mas se foram e deixaram apenas lembranças, e nós estamos aqui sempre lado a lado fazendo coisas que jamais imaginaríamos fazer, sorrindo, aproveitando cada segundo como se fosse o último.