Não há sensação mais alegre que esta que se encontra em seu coração, mas é claro, é o seu aniversário, por isso você não deve deixar de se alegrar.
Quero você correndo, pulando e dançando de felicidade qualquer pessoa esta proibida de tirar essa alegria.
Você é alguém que muito admiro e quero muito bem, hoje olhando o amanhã vi você festejando a chegada de um novo dia cheio de alegrias, resplendor e magia, e agradeci a Deus pela sua existência.
Os acontecimentos ternos e belos serão aqueles que te desejarei ao fundo do meu coração, pois você merece todas as coisas boas que a vida tem, e votos de um feliz aniversário, que transforme em realidade os desejos mais ocultos do seu coração.
Parabéns!
Certa vez ouvi uma história contada por um velho amigo que gostava de fazer passeios de barco. Ele estava em um de seus passeios e ao caminhar pelo navio, viu um dos membros da tripulação escalando as cordas, indo até o "ninho do corvo". Quando estava na metade da escalada, o navio balançou, pendeu para um lado e ele foi jogado ao mar.
Quando bateu na água, começou a gritar por ajuda enquanto batia os braços descontroladamente, se esforçando para sobreviver. Meu amigo viu que um marinheiro observava o homem na água de forma calma e tranquila, sem esboçar nenhuma reação.
Após um curto tempo o homem na água se cansou e começou a afundar. Imediatamente o marinheiro que observava tranquilo saltou ao mar e salvou a vítima que se afogava.
Depois que ambos estavam em segurança à bordo, meu amigo foi até o marinheiro que fez o resgate e perguntou, – Porque você esperou tanto tempo para saltar na água e salvar este homem?
Com a mesma calma, o marinheiro respondeu, – Eu percebi que o homem lutava muito na água e era grande a possibilidade de ambos morrerem se eu saltasse rapidamente. Há muito tempo eu aprendi que é melhor deixá-lo lutar por algum tempo, e quando chegar ao fim de sua própria força, eu posso saltar na água e salvá-lo com segurança.
Você se sente como o homem que se afogava nesta história? Você caiu de seu lugar cheio de conforto e segurança, e você está lutando por sua sobrevivência? Você gritou pedindo à Deus para vir salvá-lo?
Jamais perca a fé! Deus só está lhe dando a oportunidade de salvar-se por si mesmo. Se suas forças chegarem ao fim, Deus saltará na água e salvá-lo-á!
Amiga, quero lhe pedir perdão, Sei que estava errada, Mas não disse nada.
Hoje me arrependo... Sua amizade me faz falta, Me deixa um vazio, Vazio muito grande Que abre todo meu coração.
Vazio que não some sem o seu perdão. Reconheço que estava errada, Que lhe machuquei, Comparando-a com minhas inimigas.
Mas não foi por mal... Estava atormentada, Desorientada... você sabe o motivo.
Motivo pelo qual sofro, Sofro calada, Sem dizer nada... Me desculpe, Peço ajoelhada.
Mãe é amor, carinho e proteção. Mãe é tudo o que há de bom. Dedico a todas as mães e futuras mães:
No tecido da história familiar, as mãos de minha mãe reforçaram as costuras para nos protegerem de qualquer empurrão da vida.
As mãos de minha mãe uniram com um alinhavo as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntas fazem um todo
como a família.
As mãos de minha mãe fizeram bainhas para que pudéssemos crescer para que não nos ficassem curtos os ideais.
As mãos de minha mãe remendaram os estragos para voltarmos a usar o coração sem fiapos de ressentimentos.
As mãos de minha mãe juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única
que nos cobrisse.
As mãos de minha mãe seguraram presilhas e botões para que estivéssemos unidos e não perdêssemos a esperança.
As mãos de minha mãe aplicaram elásticos para nos podermos adaptar
folgadamente às mudanças exigidas pelos anos.
As mãos de minha mãe bordaram maravilhas para que a vida nos surpreendesse com as suas contínuas dádivas de beleza.
As mãos de minha mãe coseram bolsos para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações e da minha identidade.
As mãos de minha mãe, quando estavam quietas, zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais com o pó das suas estrelas.
As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas, quando entrava na vida para começar a vesti-la!
As mãos de minha mãe nunca abandonaram o seu trabalho. E sei muito bem que hoje, onde estiverem, fazem orações por mim.
E eu... Eu beijo-as como se recebesse bênçãos.
É preciso ter uma meta, e a nossa meta é muito grande.
Quem se acostuma com coisa pequena não pode ir para o céu.
O céu é para quem sonha grande, pensa grande, ama grande, e tem a coragem de viver pequeno. Isso é o céu.
Encontrar uma meta e manter o passo firme em direção às coisas que estão no Alto é próprio daqueles que sabem superar os desafios e que não se deixam abater diante das dificuldades.
Para aqueles que não querem parar nem desanimar diante dos problemas, eis o ensinamento de Pe. Léo: É preciso continuar!
É no Alto que está a nossa meta e é por ela que devemos lutar.
Para alcançar as coisas do alto, precisamos cultivar a Paz...
E essa paz também é no sentido interior. Ela não significa que você vai estar todo dia alegre, todo dia feliz. O triunfo da paz significa uma conquista. significa que vamos passar por problemas, por dificuldades...
Em alguns dias, você vai estar para baixo e não com a mesma disposição de sempre, porque você é humano e precisa colocar o pé no chão, mas os olhos devem estar sempre fixos em nosso alvo, Jesus. Ele é nossa paz, nosso modelo.
Homens de Deus não morrem. São transformados naquilo que acreditaram e pregaram.
Padre Léo ressuscitou a muitos na terra. Agora ele é um eterno ressuscitado junto a Deus.
"Na vida, só é derrotado quem não tem verdadeiros amigos e quem não tem Jesus. Pois, quando temos amigos que são amigos de Jesus, a nossa vida ganha um novo sentido."
Por mais pesados que estejamos, nós ainda aspiramos as coisas do alto. A palavra de Deus diz: "Vossa vida está escondida com Cristo em Deus" (Colossenses 3,3).