Eu sempre senti simpatia e compaixão pelas crianças que vejo andando sozinhas pela escola, por aquelas que se sentam no fundo da sala enquanto todos riem e zombam.
Mas eu nunca fiz nada sobre isso. Imaginava que outra pessoa faria. Eu não tinha tempo realmente para pensar sobre a profundidade de sua dor.
Então um dia eu pensei, e se eu usar um pequeno momento do meu ocupado dia para simplesmente dizer "olá" a alguém sem amigo ou parar e conversar com alguém que comesse sozinha?
E fiz. Sentiu-se bem ao ver sua vida iluminada por outra pessoa. Por que fiz?
Porque lembrei-me do dia que um simples "olá" mudou minha vida para sempre.
Meu filho(a), nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seu coração, comemoramos o nascimento de um ser, que veio a esse mundo com a exclusiva missão, de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor.
Hoje com certeza é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos, é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno.
Que você continue sendo esse filho(a) exemplar, responsável e batalhador(a), pois, tenho certeza de que conseguirá realizar todos os seus objetivos, tenha fé e com certeza será um(a) vencedor(a).
Meu filho(a), feliz Natal e um Ano Novo próspero e cheio de felicidades.
Neste dia tão importante para nós, quero que se orgulhe da pessoa maravilhosa que você é, meu irmão! Na verdade, seu jeito é cativante; está sempre atento e preocupado comigo, sabe dar um verdadeiro abraço nos momentos mais difíceis e consegue sorrir para qualquer adversidade.
Isso me dá força, sabe? Sinto que tenho seu apoio incondicional para qualquer decisão que tome em minha vida. Você é simplesmente o melhor irmão do mundo!
Nossa relação não tem mais como continuar. Não é culpa sua – acredite! Você foi sempre um namorado exemplar e muito dedicado. Acontece que eu não estou conseguindo mais sentir o que sentia. Meu sentimento anda baralhado, e isso tem abalado meus pensamentos.
Não vou mentir para você, eu ando um pouco confusa em relação a outra pessoa. Sinto que não passa de uma ilusão amorosa. Acontece que não quero andar com você pensando noutra pessoa. É por isso que nossa história tão especial chegou ao final. Sua felicidade começa agora!
Não me odeie! Seja feliz!
As lágrimas estão querendo escorrer dos meus olhos novamente.
Eu não sei porque elas querem fazer isso comigo mais uma vez, depois de tanto chorar para tentar compreender o que fiz por estar assim.
Esse nó na garganta está me impedido de fazer com que elas desçam pela minha face como tantas vezes fizera.
Se não fosse esse nó, certamente estaria em prantos nesse exato instante.
Como eu gostaria que elas voltassem a escorrer pelo meu rosto.
Assim, poderia estar desabafando e lavando minha alma com sua pureza.
Eu estaria entendendo o que a vida me fez viver, por tantos conflitos que poderia ter evitado, se fosse diferente nas horas que precisei ter calma e a cabeça no lugar.
Eu não culpo Deus e nem condeno a vida pelos momentos que venho vivendo.
Eu sabia que os meus erros iam trazer ao meu encontro tantas dores... tanta angustia... tantos sofrimentos, mas em momento algum pensei que fosse ser desse jeito.
Tantos problemas... tantas coisas pra pensar, e não estou conseguindo distinguir um só gesto... uma só palavra que me traduzisse satisfação em estar vivo para recomeçar uma nova etapa.
Enquanto isso, o tempo vai engolindo os meus desejos e sonhos de ainda ser feliz... ter o que sempre busquei na vida material, conjugal e espiritual.
O amor está em baixa.
A condição de vida ainda pior.
A felicidade, eu não sei se tive um dia ou ainda vou ter.
O futuro é o presente e nem ao menos sei se vou acordar para um novo dia.
Tudo isso me faz relembrar e reviver coisa que um dia esteve ao meu alcance e não consegui segurá-las com a mesma força que perdi.
Está tudo difícil...
Por estar assim, sinto que só a distância daquilo que quero, está me tornando prisioneiro dos próprios sentimentos e em mais um perdedor.
Por essa razão, as lágrimas estão resistindo dentro dos meus olhos.
E elas não vão retornar até que eu permita que saiam deles para me mostrar que sou um ser humano tão frágil como tantas outras pessoas desse mundo.
Assim sou eu.