Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O coração quer o que o coração exige, e não existe cabeça ou razão algumas que o façam mudar de ideias. Infelizmente nem sempre o que o coração de um quer, tem correspondência positiva no coração que ele deseja.

Amor não correspondido dói no coração de quem sofre sem ser amado, mas às vezes também dói naquele de quem não ama.

Mas por muito que doa, você tem que entender que até mesmo a seta do cupido às vezes erra os alvos. Se um dia você sofre com um amor não correspondido, mais tarde pode ser o seu coração o que se fecha para outro por não sentir o mesmo.

Custa, mas ninguém pode ser culpado de não sentir amor, pois muito pior é trair um amor que se diz sentir, ou fingir sentir algo que não se sente. Então tenha fé e paciência e canalize esses sentimentos para o bem, e verá como em breve estará amando um coração que lhe vai corresponder!

Mas se houver um coração apaixonado por você, sem que você sinta o mesmo, use gentileza e carinho para a rejeição inevitável, e ajude quem sofre por amor.

Uma empresa estava em situação muito difícil. As vendas iam mal, os trabalhadores estavam desmotivados, os balanços não saíam do vermelho. Era preciso fazer algo para reverter o caos, mas ninguém queria assumir nada. Pelo contrário, o pessoal apenas reclamava de que as coisas andavam ruins e que não havia perspectivas de progresso na empresa. Eles achavam que alguém deveria tomar a iniciativa de reverter aquele processo. Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram, na portaria, um cartaz enorme, no qual estava escrito: Faleceu, ontem, a pessoa que impedia seu crescimento e o da empresa. Está convidado para o velório na quadra de esportes. No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas, depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava bloqueando o crescimento da empresa. A agitação na quadra de esporte era tão grande que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam aproximando-se do caixão, a excitação aumentava: Quem será que estava atrapalhando meu progresso? Ainda bem que esse infeliz morreu! Um a um, os funcionários, agitados, aproximavam-se do caixão, olhavam o defunto e engoliam um seco. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e saíam cabisbaixos. Pois bem! Ocorre que, no visor do caixão, havia um espelho. Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: você mesmo! É muito fácil culpar os outros pelos problemas, mas já parou para pensar se você mesmo poderia ter feito algo para mudar a situação? É o único responsável por sua vida. Ela lhe foi entregue por Deus e terá de prestar contas do que fez com ela no final da sua existência. Aliás, o que está fazendo com sua vida?

Se você puder confiar, uma coisa ou outra sempre acontecerá e ajudará seu crescimento. Suas necessidades serão supridas. Tudo aquilo que for necessário numa determinada época, será dado a você, nunca antes.

Você somente o recebe quando precisa, e não há sequer um único momento de atraso. Quando você o necessita, você o recebe, imediatamente, instantaneamente! Essa é a beleza da confiança.

Pouco a pouco você vai aprendendo como a existência dá a você, como a existência cuida de você. Você não está vivendo em uma existência indiferente. Ela não o ignora.

Você está preocupado desnecessariamente; tudo é provido. Uma vez que você descubra a chave de perceber isso, toda preocupação desaparece.

Osho

O que podemos aprender com o mundo real e da benevolência? Durante a vida, nos defrontamos com muitos desafios. O maior deles, talvez, seja o de compreender a nós mesmos, de amar mais o que temos e menos o que ainda não conquistamos.
Talvez, devemos olhar a vida como quem pergunta: como eu posso contribuir para a construção de um mundo melhor, ao invés de o que a vida pode me proporcionar de melhor?
George Washington Carver, nos alerta: Até onde você vai na vida depende do seu modo de ser... Atencioso com os jovens compassivo com o idoso Simpático com o esforço tolerante com os fracos e os fortes porque... alguns dias em sua vida, você terá sido todos eles.
A poetisa Cora Coralina nos ensina: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
Pense nisso e ótimo dia.

Querida avó, Mais um Natal! Mais uma vez celebramos o nascimento de Jesus e mais uma vez os nossos corações se enchem de esperança por um mundo melhor. O que poderia eu desejar-lhe a si, que sempre foi tão gentil comigo e me orientou sempre para o melhor?
Minha amada avozinha, tudo o que eu espero é que continue muito saudável, pois os seus modos ternos e a sua docilidade são fundamentais para mim. Penso em si todos os dias, com muita alegria, pois não existe neta em todo este mundo que tenha uma avó assim tão amável e carinhosa. E por a avó ser tão amável e solidária, é que eu gosto tanto de si! E quero dizer-lhe que pode contar sempre comigo para tudo o que precisar, neste Natal e em todos os outros Natais que ainda virão.
Minha avó querida, que Deus a abençoe e lhe conceda ainda muitos anos de vida e boa saúde.
Beijos Natalícios muito carinhosos da sua neta!