Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você precisa lutar hoje com todas as suas forças, com mais determinação que nunca, de toda alma e coração. Você precisa acreditar agora, ter fé em abundância e eliminar qualquer dúvida do seu pensamento.

Não é por nada que alguns sonhos se concretizam e muitos conseguem alcançar o que parecia ser impossível. Esteja preparado, pronto para uma nova batalha, talvez este venha a ser o melhor dia da sua vida.

Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos...
Neste tão curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar uma amizade...
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser, que nos separemos... e que talvez nem nos reconheçamos daqui a alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda...
Obrigada pela sua amizade.

Tentei pensar na pessoa por quem sinto mais carinho e você surgiu no meu pensamento. Refleti em quem esteve ao meu lado em todos os momentos e falei seu nome sem hesitação.

Você tem sido uma amiga perfeita e sua amizade é como um tesouro raro que ninguém quer perder. Eu não a trocaria por nada deste mundo; você é insubstituível para mim.

Tenho notado Que estou no caminho certo Desde o momento que você Finalmente apareceu
Não sei bem o que é Mas estou certo que é alguma coisa Não entendo Mas certas coisas Não são para realmente entender
Então, vou fazer o que posso Simplesmente vou viver E aproveitar cada momento Com você Pois tudo parece tão possível
Digo isso por experiência Você além de acabar com minha carência Me deu muito mais que imagina E hoje caminho mais feliz Sem medo de em nenhum lugar chegar
Pois sei que, estando do meu lado Vou poder finalmente me encontrar Sei que o mundo anda bagunçado Mas podemos de algum jeito Uma parte arrumar E você tem colocado minha vida em ordem E isso tem muito me ajudado
Você é a luz de um túnel Uma chama de vela brilhando na escuridão do quarto O momento sereno que espero E sua presença me incentiva cada vez mais Sempre esteja por perto Pois sua voz é a melhor harmonia O que desejo, ouvir sempre Para sempre e todos os dias...

Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz aniversário de namoro!

Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo tem você como epicentro. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha.

Amo você, amo a vida com você e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro!