Deus na sua extrema sabedoria observando o homem, percebeu que ele além da esposa, dos pais e dos filhos precisava de mais alguém para completar a sua felicidade e então Ele resolveu criar alguém muito especial.
E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades para formar esta pessoa muito especial. Ele juntou a paciência, a compreensão, o carinho, e o amor que são típicos da mãe.
Colocou um pouco de determinação, de força, de decisão, tirados do pai.
E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e a sinceridade das crianças.
Para dar o retoque final Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.
Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós.
E de toda essa mistura de boas qualidades e de tudo que é bom, surgiu você meu querido amigo(a).
Eu sei que as minhas atitudes não têm sido as melhores. Os ciúmes acabam sempre por asfixiar o meu coração e eu me pego desconfiando de você, mas eu quero muito mudar isso.
Acredite, meu amor, que quando me descontrolo desse jeito é apenas por estar muito apaixonado por você. Eu peço desculpa por nem sempre ser o melhor namorado. Prometo que vou fazer um esforço para agir de outra forma.
Na sua sabedoria, o Senhor colocou pessoas em posições de autoridade sobre você. Quando você é um estudante, o Senhor diz que você deve obedecer aos seus pais, aos seus professores, aos seus treinadores e aos seus líderes na sua igreja. E, mesmo quando for adulto, você ainda estará debaixo da autoridade do governo e será chamado a submeter-se à liderança dos anciãos da igreja. Deus faz a vontade dele ser realizada na sua vida através da autoridade que ele instituiu. Ao obedecer aos seus pais ou a outros líderes, você está obedecendo a Deus. Deus diz que Ele se agrada quando você obedece aos seus pais. Assim, mesmo quando você discordar deles, lembre-se que obediência a eles é um presente que você está dando para Deus.
O amor quando é fiel Queima como furacão Não pode ser infiel Bate forte o coração É mel que abelha fabrica Não sei como se explica É amor que não tem fim... Vou seguindo esta vida Por mais que seja sofrida Cultivando meu jardim.
Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem,
nem da sorte,
nem do dinheiro.
Que ela possa vir com toda
simplicidade, de dentro
para fora, de cada um para
todos.
Que as pessoas saibam falar,
calar, e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor ou então
sintam falta de não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que amem ao próximo e respeitem sua dor,
para que tenhamos certeza de que
Viver vale a pena!