O tempo vai passando e com ele chegam mudanças, nem sempre boas, nem sempre más. Neste momento, para mim, a maior e mais significativa mudança que o tempo me trouxe, foi a sua alteração de comportamento, meu marido. Onde outrora você se fazia presente, carinhoso, atencioso, hoje você se faz ausente. E eu sinto terríveis saudades desse homem com quem casei, pois amo muito você!
Sinto muito a falta desse homem carinhoso e dedicado, sinto ainda mais a falta do marido que você foi e prometeu ser sempre. Para tudo, para todos os momentos você estava presente, disponível física e emocionalmente, e eu sinto a falta dessa atenção. Eu sinto a sua falta! Talvez o que o tempo leve seja definitivo, talvez não possamos voltar a ser o que fomos, mas eu gostaria que você voltasse a ser pelo menos um pouco semelhante ao que foi, por mim, por nós, pelo nosso amor e pelo muito que eu amo você!
Amor! Não posso ficar tranquila imaginando que você está magoado comigo. Nem sempre acertamos e em algumas vezes cometemos erros e machucamos quem não merece.
Foi o que aconteceu eu magoei você, estou com o coração apertado porque gosto muito de você, estou arrependida pelo que fiz.
Quero te pedir perdão e dizer que isso não se repetirá e quando o tempo passar você nem irá se lembrar do que aconteceu.
Seria bom se eu pudesse ser perfeito para transformar a sua vida em um paraíso, tudo seria maravilhoso.
Olha amor eu não quero perder o seu carinho, sua atenção, me dê uma chance de viver uma vida sem erros, sem culpas e sem remorsos.
Estou lhe pedindo que me ouça, me de a oportunidade de explicar de fazer você entender o que houve e com certeza se aceitar, voltaremos a nos relacionar como antes ou até melhor.
Diga-me o que poderei fazer para reparar o erro que cometi, faço qualquer coisa para não ficar triste comigo.
Por favor, amor me perdoa. Gosto muito de você!
Minha querida irmã, minha irmã caçula e amada, quinze anos de vida merecem uma celebração que fique marcada na memória dos tempos, principalmente quando esses quinze anos são os que você completa de vida!
E são quinze anos de vida compartilhada, de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos. São quinze anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!
Celebremos então esta simbólica e importante data! Festejemos com tudo que você tem direito mais um ano da sua vida, mais um ano em que compartilhamos vida. Muitas felicidades, minha caçulinha linda!
Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.
Sempre que chega uma nova noite, me recordo de todos vocês. Por mais que as terras que nos separam sejam distintas, o céu que podemos olhar é algo que temos em comum. Cada estrela é uma esperança de ver vocês voltar. Cada memória, uma lembrança de que a distância nunca me fará esquecer de vocês. Boa noite, queridos amigos!
Eu achava que sabia o que era a paixão e o amor. Eu aprendi nos filmes, nas músicas e na televisão que sofrer por amor era algo natural, que a paixão trazia inquietação.
Só depois de conhecer você é que percebi que não sabia amar, que aquilo que eu achava ser amor, não era real. Com você percebi que o amor é bom, é calmo, traz paz e estabilidade. Entendi que o amor é felicidade.
Você é o meu amor, o meu abraço caloroso, o meu colo amigo, o meu companheiro fiel. Você é o meu ursinho carinhoso, o meu protetor, a minha paz e felicidade, o meu mar calmo e morno de uma tarde de verão.
Você é o amor que eu quero para a vida toda. Obrigada por ter trazido essa tranquilidade para a minha vida, obrigada pelo amor que você me dá, obrigada por aceitar o meu amor como ele é. Eu te adoro, meu doce amor!