Nos momentos de dor e tristezas, está difícil suportar o aperto no peito? Procure o conforto da oração, o contato com Deus em seu coração.
Deus está disposto a ouvir. Quando você O procura, Ele mansamente envolve sua Alma em luz e paz. Ele oferece a você condições de vencer suas limitações e dificuldades.
Ele lhe dá forças para enfrentar os obstáculos e ilumina sua mente para que encontre as soluções necessárias para os problemas. Na oração, entregue-se de corpo e alma, silencie sua mente e sinta-se capaz de ouvir o seu coração.
A confiança começará a envolvê-lo e você poderá, mais claramente, identificar os caminhos a tomar.
Deixe Deus entrar em seu coração. Ele está à porta só esperando que você a abra e O convide para morar com você.
Essa convivência vai operar maravilhas em sua vida.
Quando a dor tomou minh'alma,
quando o colorido se perdeu,
quando meu ego pedia calma,
quando meu corpo desfaleceu...
Quando meu mundo estava em guerra,
quando os astros perderam a luz,
quando o céu juntou-se a terra,
quando o cenário fazia jus..
Quando meus olhos procuravam saída,
quando meu coração sangrava em segredo,
quando meus dias estavam sem vida,
quando tudo que eu tinha era medo!...
Quando a esperança chegava ao fim,
elevei minhas preces à Deus e
ouvi uma voz que dizia assim:
Não Tema!
Um ANJO virá ao amanhecer,
A cor que outrora se perdeu
nesses olhos tu há de ver...
Não sofra!
A paz ao teu mundo ele trará
Com braços fortes te defenderá
E sua guerra, este findará!
Acredite!
Por amor a ti foi reservado
Um presente dos céus lhe será dado,
O ANJO que veio pra te acolher
em tua vida deverá permanecer...
Ame!
O ANJO que deixou de ser
para livrar-te de toda dor,
trocou "poder" por "querer"
para mostrar-te o verdadeiro AMOR!
E assim está se cumprindo,
o ANJO existe, e ele é LINDO!
Embora pareça poesia,
Hoje eu vivo esta alegria!
Pessoas vêm e vão, umas vão ficando de mansinho, outras chegam tão de repente quanto se afastam. Mas poucas se fixam tão firmemente no coração de alguém como você o fez no meu.
Nossa ligação é preciosa demais para mim, você é especial e basta pensar em você para que eu sorria de orelha a orelha. Começou crescendo de forma inconsciente o sentimento, mas rapidamente ficou claro que já ultrapassou a amizade.
Você me desperta sensações diversas e muito diferentes do que seria de esperar de uma simples amizade. Meu coração palpita e me deixa ofegante só de imaginar que você pode sentir igual intensidade de sentimentos por mim, e que juntos os podemos explorar livremente.
Gosto de você, gosto muito, e sinto que a cada dia cresce a vontade, o carinho, o desejo, a necessidade de sorrir não apenas pensando em você, mas tendo-o ao meu lado para o tocar e beijar!
Suas mãos firmes Um abraço apertado Sua voz tão conhecida. Tudo em você diz mãe.
Um olhar que diz sim e em outros diz não. Um sorriso mesclado de interrogações e exclamações.
Não há noite Não há dia Em todo tempo és presente, como manto que aquece.
Como lar que acolhe. Seu sorriso tranquilo. Seu cuidado tão querido, mas nem sempre entendido.
Mãe, somente mãe. Mulher que se transforma Loba de suas crias Num afago de carinho, Me chama filha
Querida mamãe, Te amo!
Sei que recebeu más notícias, que as novidades chegaram carregadas de negativismo. Mas não fique triste, não se desespere ou desista, pois quem sabe que notícias maravilhosas trará o amanhã.
Tenha fé e esperança, pois tudo eventualmente passa. Faça da sua força o escudo contra os sentimentos menos bons que possam surgir neste momento difícil. Mantenha a atitude positiva e verá como um novo dia nascerá radiante de luz e alegria!