Tem gente que só fica feliz na sexta-feira, porque passa a semana inteira esperando pelo sábado e domingo. Ora, uma semana tem sete dias, e uma boa semana é feita de sete bons dias, não de dois. Não economize nos dias de felicidade!
Cada dia, nos traz uma chance para ser feliz, cada dia é uma nova oportunidade de recomeçar. Triste são as pessoas que guardam a felicidade para o fim de semana. Estas pessoas estão perdendo dias e dias da suas vidas.
Por que esperar pela sexta-feira para ser feliz? Os dias da alegria não estão marcados no calendário, você pode fazer de cada dia um dia especial, com motivação e entusiasmo.
Tente encontrar alegria e beleza em todos os dias da semana. Cultive tempo de lazer e descontração no dia a dia. E na pobre segunda-feira, tão detestada, encontre disposição para fazer com que as horas sejam produtivas. Não há nada melhor do que a sensação de dever bem cumprido!
Pense também que ter sempre uma boa semana vale muito mais do que viver apenas de bons fins de semana. Uma boa semana deve começar na segunda e terminar no domingo, para então começar tudo outra vez.
Meu querido avô, feliz dia dos avós! Na minha vida jamais houve ou haverá melhor e maior exemplo do que é ser um homem de excelência, perseverante, forte e corajoso tal como você.
Você e seu percurso pela vida, são para mim verdadeiras inspirações, e sinto profundo orgulho por poder chamar você de avô. Admiro muito você, vovô amado do meu coração, e desejo que não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, receba as merecidas homenagens.
Sou completamente apaixonada,
pelo seu jeito de me olhar,
pelo seu jeito de sorrir,
pelo seu jeito de ser,
pelo seu jeito de me beijar,
pelo seu jeito de dizer que me ama,
pelo seu jeito de falar,
pelo seu jeito de andar,
pelo seu jeito de me abraçar,
emfim, Te amo do jeito que só eu sei amar!
Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.
É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.
A doença é sempre um difícil obstáculo que temos de enfrentar em nossa vida. Quando nos deparamos com ela, tememos muito pela nossa saúde e tentamos encontrar a melhor forma de nos curarmos.
Eu espero que você se agarre com todas as forças à vida e que não se deixe entristecer. A solução para melhorarmos começa em nossa atitude. Com coragem e um coração cheio de fé, eu tenho a certeza que você vai conseguir!