Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Caros colegas, gostaria de comunicar a todos que em breve não vou fazer mais parte do quadro de funcionários desta empresa. Quero agradecer aos colegas pelo companheirismo, pela união e pelos ensinamentos!

Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.

Vocês têm o meu contato e por isso gostaria de reafirmar a minha disponibilidade para ajudar vocês no que for preciso. Muito obrigado a todos, e sucesso!

Não há memórias onde ela não apareça, nem lembranças onde ela não esteja tanto nos dias tristes e felizes foi com ela que eu ri e chorei se estou longe a sinto por perto. Nunca ninguém vai nos separar, ela guarda todos os meus segredos, e a nossa amizade é um tesouro. Amiga e companheira da minha vida, contigo eu viverei e jamais seremos inimigas.

Que o brilho de todas as luzes que enfeitam esta data, possam lhe iluminar neste Natal.

Que Deus me dê sabedoria para te merecer por toda a vida, que tudo esteja ao nosso alcance e que nunca nos falte confiança e dedicação ao amor que vem nos unindo a cada dia.

Feliz Natal!

Que o menino Deus esteja sempre ao seu lado lhe amparando, lhe ajudando e lhe preparando novos dias repletos de sonhos.

Que eu consiga ser a mulher mais especial desse mundo para que nunca falte carinho e atenção na sua vida.

Que nesse Natal, possamos perceber o quanto somos felizes, o quanto somos realizados e o quanto somos importantes um para o outro;

que nunca me falte emoção para estar ao seu lado, para dividir a vida com você;

Feliz Natal ao marido que me mostrou o sentido dos sonhos e o valor da vida a dois.

Te amo muito meu amor!

Feliz Natal

Hoje estou quase feliz, porque sei que em breve vou reencontrar-te, que em breve vou livrar-me desta saudade louca que me tem tirado o apetite e o sono!
Não vejo a hora de te ver novamente, de fazer-te entender o quanto foi difícil ficar sem ti, de quantas noites mal dormidas vivi nos últimos meses e de quantas saudades eu senti.
Quero dizer-te que a notícia da tua volta me deixou quase feliz. Felicidade plena, completa e verdadeira só terei quando puder beijar-te e abraçar-te forte, quando puder olhar no fundo dos teus olhos e sentir o brilho do amor outra vez!
Se existe algo mais angustiante e doloroso do que a saudade eu juro que não conheço. Só eu sei o quão apertado tem andado o meu coração, o quanto me doía a tua ausência, e o quanto estou contente agora, sabendo que nos vamos ver em breve.
Meu querido, faz malas e vem depressa. Estou a pressentir que a visão da tua chegada será a coisa mais emocionante que os meus olhos viram em toda a minha existência!

Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?