Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se eu fosse um poeta,
Um dia por certo escreveria,
Um verso de cada cor:
Seria negra a saudade,
Azul a felicidade,
e vermelha a minha dor.
E se ainda não bastasse,
E restasse alguma cor
Precisando de esplendor,
Seria verde a esperança
Deste alguém que não se cansa
De esperar por teu amor

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

Um Sorriso, um lindo Sorriso, um maravilhoso Sorriso, que saiu de ti e me fascinou, me enfeitiçou.
Durante muito tempo sonhei com ele, o enxergava em todo lugar, e quando me encontrava contigo, não importava mais nada, era só você e seu lindo sorriso.
Você sorria sem compromisso com toda sua alegria me contagiando também, me sentia bem ao teu lado, até que um dia o seu lindo sorriso se fechou e quando te vi daquele modo, triste, sem seu sorriso, meu dia se fechou junto com ele, a tristeza tomou conta de mim, pois minha razão de sorrir, era o seu sorriso, o chão parecia sumir, fiquei desolado, e me aproximando de ti, olhei para seu lindo rosto, triste, e sem querer por um segundo te fiz sorrir, a alegria encheu meu coração e então percebi que precisava de ti e de teu sorriso sempre perto de mim, e assim o quero, eu, você e o seu lindo sorriso, iluminando-me como o sol ilumina os dias para sempre.

Que os sinos badalem exaustivamente para que o mundo escute. Que os corações exultem na mais genuína das alegrias. Que todo o sorriso se abra de felicidade, pois está chegando a Páscoa!

E como Páscoa é tempo de amor, paz, esperança e renovação, desejo que esses lindos sentimentos encham nossas casas e permaneçam em nossos corações.

Você tem sonhos novos a cada dia, minha filha! Acredite que sua ambição é tão grande que até chega assustar. Felizmente você é muito determinada também!

E é por isso – por você realmente batalhar por seus objetivos, que tenho plena certeza que será bem sucedida na vida. Nunca desista, sempre corra atrás! Confie no seu coração e só pare na meta, meu amor! Força.