Olha a prosperidade passando aí na sua porta. Não viu?
Ela se apresenta de tantas formas diferentes que, às vezes, não a reconhecemos Já a vi vestida de máquina de costura encostada na sala. Vi-a perambulando pelas ruas em forma de balas e doces. Mas, já a encontrei em um escritório bonito, com cara de decoradora entendida
A prosperidade é assim, adora uma boa ideia e espera que cada um, ao ter essa boa ideia, disponha-se a trabalhar além das pessoas comuns. Porque aquele que tem uma ideia, ou um ideal, é mais cobrado. É aquele que carrega o piano sozinho, empurra o mundo sem sofrer.
Quem tem um ideal, nem sempre é genial, mas sempre é um visionário, que enxerga além das paredes. Não consegue se fixar nas barreiras, pula muros, salta obstáculos.
A prosperidade passou na sua porta hoje pela manhã, vai voltar à noite e amanhã de novo. Se desejar, preste atenção ao sinal que ela faz: uma ideia que parece óbvia demais, simples demais, tão besta
São essas ideias que transformam o mundo e a nossa forma de viver. Preste atenção em você!
No domingo à tarde quase sempre bate uma nostalgia. É o fim de semana que começa a acabar, e o anúncio de uma nova semana que se inicia.
Com receio da segunda, muitos sofrem por antecipação. Mas domingo à tarde pode ser um tempo tão bom! Podem ser horas de preguiça, ou de agitação.
Uma boa tarde de domingo é uma bela despedida do fim de semana. Mas atenção: o melhor é não ligar a televisão! Aproveite a tarde para fazer um passeio, fazer um bolo, ir ao cinema, visitar os seus avós ou apenas ler um livro.
Guarde sempre alguma coisa especial para fazer na tarde de domingo. Nada de tarefas, é hora de relaxar, pois não há melhor maneira de enfrentar a segunda-feira do que tendo passado uma boa tarde de domingo.
Esta é uma humilde homenagem para uma mãe, uma mulher e uma sogra como o mundo nunca conheceu: Feliz Dia das Mães, minha sogra querida!
Nos seus filhos, e na pessoa daquele que eu amo e com quem decidi compartilhar a vida, está a prova viva da mãe maravilhosa que você sempre foi e é.
Você é uma inspiração, uma mãe carinhosa, exemplar e em quem também eu sempre encontrei amor materno, um conforto especial. Pois no seu coração de tamanho e paciência extraordinários cabem todos os que a amam e por você são amados.
Um feliz dia, minha querida sogra! Que o mundo continue retribuindo tudo o que de bom você entrega diariamente, e que a felicidade, o amor e a saúde abundem em sua vida.
Obrigada por ser essa sogra maravilhosa e por ter criado esse filho que eu tanto amo, e que é meu marido!
Todos os dias vivo com sua imagem gravada no meu pensamento, e esta saudade que pesa no peito. Mas em dias como este, sua ausência é ainda mais dolorosa, pois custa muito não ter você aqui, não lhe poder dar um abraço e um beijo de parabéns, minha mãe; nem hoje, nem nunca mais...
Mas ainda que doa muito, para sempre vou assinalar esta data, pois foi o dia em que você veio ao mundo para o enriquecer! E agora que já não está mais entre nós, seu espírito perdurará para sempre.
Você está presente através do meu amor, da minha saudade, de tudo o que me ensinou. De tudo o que você fez enquanto viveu, e que deixou marca profunda em todas as pessoas que conheceram e amaram você.
Com saudade e amor eterno deixo esta sincera homenagem, minha saudosa e amada mãe!
Brigamos, discutimos, choramos.
Reconciliamos, conversamos, choramos.
Sentimos ciúmes, brigamos, choramos.
Conversamos, trocamos olhares, nos abraçamos.
Sentimos saudades, choramos, nos beijamos.
Nos abraçamos, nos beijamos, choramos.
Mais sabe, sempre estamos juntos.