Nossa relação não deu certo. Tentamos ultrapassar nossas diferenças; superar nossas dificuldades. Não deu certo, mas não esqueço o quanto você é importante para mim. Você me marcou para sempre.
Seu jeito é diferente, e seu modo de encarar a vida e as pessoas fazem de você uma pessoa inesquecível. Nós já não estamos juntos, mas você vai estar sempre no meu coração. Beijo.
Respire. Você será mãe por toda a vida. Ensine as coisas importantes. As de verdade. A pular poças de água, a observar os bichinhos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes. Não se esqueça desses abraços e não os negue nunca. Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que você sinta falta sejam aqueles que você não deu. Diga ao seus filho o quanto você o ama. Sempre que pensar nisso. Deixe ele imaginar. Imagine com ele. As paredes podem ser pintadas de novo. As coisas quebram e são substituídas. Os gritos da mãe doem para sempre. Você pode lavar os pratos mais tarde. Enquanto você limpa, ele cresce. Ele não precisa de tantos brinquedos. Trabalhe menos e ame mais. E, acima de tudo, respire. Você será mãe por toda a vida. Ele será criança só uma vez.
Quando acordo para um novo dia e desperto para a vida, sei que o estou fazendo também para o amor que sempre me acompanha. É maravilhoso ter uma pessoa ao nosso lado que nos compreende e podermos pensar nela em todos os momentos.
Hoje quero expressar como me sinto completa com tudo que você me faz sentir. Tenha um ótimo dia, meu amor!
Você é isto que descrevo, uma pessoa de valor inestimável. Que está me fazendo ficar apaixonada, querendo novamente saber o que é alegria.
Seu sorriso tem o brilho das estrelas, seus olhos são belos como o luar. Sua voz é doce como o canto dos pássaros, o seu toque é suave como uma gota de orvalho.
Eu quero ter teu beijo, eu quero ter você ao meu lado, fazendo-me um carinho. Pegando em minha mão, sentindo meu coração pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.
Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá, penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz. Sonho em te encontrar, te conquistar e em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade.
Neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você.
Quero desejar que os seus passos nunca estejam sós; estejam sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas; pois, para o Senhor nada é impossível.
Desejo que você realize os seus ideais.
Feliz Natal