Desde o primeiro instante de seu dia até ao anoitecer mantenha o pensamento positivo. De nada vale ficar pensando nas coisas ruins da vida, se elas são passageiras e você pode se concentrar em fazer acontecer momentos maravilhosos.
Que grandes bênçãos façam hoje seu coração se encher de alegria. Que a paz e o amor acompanhem você em todas as horas. Boa terça-feira!
Hoje acordei pensando em você,
acordei pensando em nós dois,
em tudo o que aconteceu e acontece entre nós.
Levantei-me e tive uma certeza,
cada dia tem um significado dentro da vida.
Não é porque o sol nasceu radiante,
nem tão pouco porque o vento sopra gostoso que o dia está lindo.
É porque tudo o que vejo e toco tem algo de você.
Hoje é o dia dos namorados
e acredito que já estava combinado no infinito que estaríamos juntos,
que nascemos mesmo para vivermos lado a lado compartilhando sonhos e alegrias.
Nem mesmo o por do sol, nem o sorriso desse dia lindo.
se iguala a grandeza desse sentimento que sinto por você.
Você é o meu tudo, sem a sua presença eu me perco,
meu tudo vira nada, só você me alimenta, me da prazer,
todos os meus mais belos sonhos você faz virar realidade.
Que seja assim enquanto existir,
farei de tudo para não deixar o que sinto por você acabar e seguirei assim.
Pois te querer bem e amar você é uma doce maravilha.
Feliz Dia dos Namorados!
Você carrega no ventre a esperança, o amor incondicional. Parabéns, querida amiga! Na verdade, não podia estar mais feliz por essa nova e linda novidade. Tenho certeza que você já começa sentindo um novo modo de encarar a vida.
Sim, porque você é uma privilegiada! Mas é justo, porque você merece. Desejo que essa nova fase seja muito rica para você e que em breve eu possa pegar esse bebê tão desejado no colo. Estou muito contente por você, minha amiga! Beijo.
Rótulos
Diz o velho ditado: A primeira impressão é a que fica. Cuidado! Na vida, nem tudo é sempre assim.
Muitas vezes mal conhecemos pessoas e já atribuímos de imediato rótulos pré-determinados, que não deixam de ser pré-conceitos.
Para se conhecer melhor uma pessoa é preciso tempo, muita conversa e muita interação com a vida da outra pessoa. Em determinadas ocasiões nos escondemos atrás de máscaras, como forma de protegermos a nossa intimidade dos transtornos do dia-a-dia.
Este tipo de proteção gera uma imagem que não corresponde à verdadeira essência das pessoas. A partir de hoje, olhe para as pessoas com olhar de esperança e muita fé.
Procedendo assim, deixaremos de cometer sérios enganos, que nunca trazem bons frutos no futuro.
Não podemos sarar nem construir se esse curar e construir forem entendidos como um processo unívoco, com as vítimas das injustiças do passado perdoando e os beneficiários em um mero contentamento de gratidão. Juntos, temos que estar dispostos para corrigir os defeitos do passado.
(...)
A honra pertence aos que não renunciam à verdade nem quando as coisas parecem negras e terríveis, aos que tentam repetidamente, que nunca desanimam com os insultos, com a humilhação e até com a derrota.
(...)
É um grave erro para qualquer líder ser demasiado sensível face à crítica, conduzir discussões como se ele ou ela fosse um mestre falando com alunos menos informados ou inexperientes.
Nelson Mandela