Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. – Sócrates
Hoje é um dia de alegria. Um dia que deve ser celebrado por todos aqueles que te conhecem. Você é um exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade e amabilidade.
Ninguém tem dúvida que você é a chave do sucesso da nossa empresa. Espero que a sua vida seja cheia de alegria, amor e saúde para que possa continuar nos liderando como um forte general em direção a grandes conquistas!
Parabéns!

É uma grande bênção, ter um primo como você que representa para mim uma grande amizade. A força da nossa relação não se baseia apenas em sermos parte da mesma família, mas sim porque somos bons companheiros e já vivemos muitas experiências significativas juntos.

Você é uma pessoa com muitas qualidades, alguém sempre disposto a dar o seu melhor para me ver feliz e eu nunca esquecerei isso.

Hoje quero desejar um dia maravilhoso para uma pessoa maravilhosa: você minha melhor amiga! Feliz aniversário! Que hoje a luz brilhe ainda mais intensa e bela, que nenhum rosto lhe negue um sorriso, e que a cada segundo seu coração bata de alegria e entusiasmo.

Você é muito especial para mim, amiga, eu a admiro muito e tê-la como melhor amiga há tantos anos é um orgulho e uma alegria muito grandes.

Os anos foram passando, muitos anos chegaram e foram embora já, mas através deles, e desde a nossa infância, nós soubemos nos manter juntas, unidas. Ano após ano fomos fortalecendo uma amizade que eu não duvido, chegará forte até ao final dos nossos dias.

Muitas felicidades, amiga! Hoje e para sempre eu estarei ao seu lado, para o bem e para o mal, para a sanidade e para a loucura, para a lágrima e para o sorriso...

É verdade que mãe só temos uma, mas quem tenta cuidar de nós com todo o carinho e atenção também merece esse título. Na verdade, você tem sido como uma segunda mãe e é difícil encontrar palavras para agradecer tudo o que tem feito por mim.

Quero corresponder à sua bondade, dando o meu melhor para nunca a decepcionar. Que nossas vidas continuem sendo abençoadas com bons momentos desfrutados em família!

Até onde sei, esta história é verdadeira. Aconteceu vários anos atrás em um importante teatro de Paris. Um famoso cantor tinha sido contratado para cantar, e a venda de ingressos foi um sucesso. Na noite do concerto a casa estava lotada, todos os ingressos vendidos. O sentimento de excitação da plateia poderia ser sentido no ar quando o gerente da casa subiu ao palco e disse,
- Senhoras e senhores, agradecemos por seu entusiástico apoio. Eu sinto informar que devido a uma repentina doença, quem vocês esperam para ouvir não se apresentará esta noite. Porém, encontramos um substituto à altura e esperamos lhe proporcionar igual entretenimento.
A multidão vaiou de decepção e sequer ouviu o gerente anunciar o nome do artista. O ambiente transformou-se. De excitação para frustração.
O artista substituto fez o melhor que pôde. Quando terminou, nada mais havia do que um incômodo silêncio. Ninguém aplaudiu. De repente, de uma sacada, se levanta um pequeno menino e grita, - Papai, eu acho você maravilhoso!
A multidão aplaudiu intensamente.
Todos nós temos necessidade de ter pessoas em nossas vidas que estejam dispostas a se levantar de vez em quando e dizer, - Eu acho você maravilhoso.