Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

Eu quero beijar você. Eu quero segurar a sua mão. Eu quero te abraçar por horas e horas. Eu quero ver filmes estúpidos com você. Eu quero fazer guerra de travesseiros. Eu quero te mandar mensagens idiotas. Eu quero bagunçar seu cabelo. Eu quero rir com você até não conseguir mais respirar. Eu quero brigar por coisas estúpidas. Eu quero dançar com você. Eu quero fazer você sorrir quando disser que te amo. Eu quero você.

Uma professora amiga não é fácil de se encontrar, mas eu tenho a sorte de ter uma todos os dias comigo. Quando as coisas não correm bem ela sempre me apoia e seu jeito carinhoso de falar me dá forças para nunca desistir.

A escola é um lugar maravilhoso para aprender se tivermos quem nos ensine com muito amor. Agradeço muito por todo o esforço e atenção que me dá a cada dia. Feliz Dia do Professor!

Para quê amar, Se eu posso não ser correspondida. Para que olhar Se eu posso nunca ser vista. Para que chorar Se a lágrima se seca depois de escorrida. Para que dizer eu te amo Se posso não ouvir eu também. Para que viver sonhando Se eu sou acordada por alguém Para que querer tê -lo comigo Se só posso vê-lo como amigo. Eu me pergunto. Para que te querer tanto? Meu coração já responde palpitando: Porque só você me faz esquecer por um momento Qualquer um desses pensamentos, Pois ter você perto de mim Nem que seja por um segundo, É o suficiente para eu não esquecer Que te amando conquisto o mundo. E mesmo que seja sofrendo, Para todo sempre eu vou te amar Pois o que eu encontrei em você, Ninguém jamais poderá me dar...

Meu filho,
Nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seu coração.
Comemoramos o nascimento de um ser, que veio a esse mundo com a exclusiva missão, de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor.
Hoje, com certeza, é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos, é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno.
Que você continue sendo esse filho exemplar, responsável e batalhador, pois tenho certeza de que conseguirá realizar todos os seus objetivos, tenha fé e com certeza será um vencedor.
Meu filho, feliz Natal!