Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto a nossa. Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que nos une, eu lhe agradeço de coração, meu amigo!
São muitos momentos colecionados, alegrias compartilhadas, tristezas divididas.
Obrigado por tudo, amigo! É uma alegria e um conforto incomparáveis ter você sempre presente em minha vida.
Boa tarde, meus amigos!
Amo o silêncio das tardes cinzas de outono
o desenho das aves gravados no céu,
amo andar por estes caminhos, entre árvores
a balançar na brisa que vem do mar...
Amo as horas paradas do tempo em
que o mundo parece ter estacionado numa praia,
onde as ondas fazem graça na areia branca.
Amo as tardes com suas aragens frias,
que buscam seu agasalho na alma,
amo o verde esperança das matas,
o azul pacífico das inquietas águas,
a natureza de tantas cores da ilha,
as mil cores imaginadas e vividas,
cores de doçura e de força,
numa prece que é pura natureza.
Sônia Schmorantz
É especial a noite que está chegando. É doce e diferente de todas as outras, pois quanto melhor conheço você, à medida que nos vamos aproximando, mais colorida fica minha vida.
Quando chega o momento de me deitar para umas horas de sono, o que me deixa verdadeiramente feliz é receber uma mensagem sua que me provoca um sorriso no rosto.
Hoje não será diferente. Que estas palavras tenham também o mesmo efeito em você. Boa noite!
Minha querida amiga, hoje eu quero me redimir de todo o mal que sem querer lhe causei. Me perdoe, por favor! Todos erramos, e tantas vezes provocamos dor naqueles de quem mais gostamos, sem tampouco nos apercebermos.
Hoje me sinto profundamente arrependida, mortificada, triste... E mesmo que já não deseje manter nossa amizade, por favor, ao menos aceite o meu perdão, releve a minha falha, me perdoe com seu magnânimo coração. Me perdoe!
Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo! Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa, o sujeito da oração é você. Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se, republique-se, reinvente-se, e transforme-se na melhor edição feita de você.