Ao longo da vida é certo cometermos inúmeros erros, talvez faça parte do processo de crescimento, talvez seja necessário à própria evolução interior de cada um. Hoje eu posso com autoridade dizer que o maior erro que já cometi foi ter traído você, meu marido.
Foi um erro tremendo, um erro horrendo, e por ele eu estou pagando e me penitenciando diariamente. Mas me perdoe, por favor, me perdoe! Tente encontrar dentro do seu coração a grandeza do perdão, a vontade de não desistir de nós.
Eu amo você, apenas você, e minha vida sem você será igual ao mais desolador, tortuoso e amaldiçoado deserto. Me perdoa, meu marido! Eu sei quanto magoei você, mas me dê esta oportunidade e eu terei uma vida inteira para me redimir, para provar que mereço esta segunda chance e talvez recuperar sua total confiança.
É maravilhoso saber que a cada dia estamos nos unindo cada vez mais. E esse amor que nos liga é um forte alicerce para que tudo continue rumo a eternidade.
Na vida precisamos contar com o apoio daquela pessoa que escolhemos para partilhar de todos os nossos momentos.
É certo que nos completamos, nos conhecemos a cada dia desde que os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez.
Estamos procurando desde então dar o melhor de nós mesmos para que essa felicidade que estamos vivendo seja coroada com as bençãos de Deus e caminhe prosperamente rumo a felicidade plena e total.
Nós possuímos o ingrediente básico que tudo sustentará e que tão poucos tem o privilégio de ter: o amor.
Desejo render graças a Ele por ter cruzado os nossos caminhos e nos ter dado a chance de amar e ser felizes, juntos alcançaremos um mundo particular, sem barreiras onde o amor fluirá de maneira natural coroando o nosso namoro.
Estou muito feliz e espero que você também.
Te amo muito!
Não deixe aqueles sonhos que acha impossível de acontecer atrapalhar sua felicidade, levante a cabeça e perceba que às vezes aquilo que acha impossível pode ser apenas um pouco mais difícil.
Se pretender ter um sonho concretizado, comece primeiramente a enumerar as possibilidades de conseguir realiza-lo, mesmo aqueles que parecem um pouco distante da sua realizada, com paciência e planejamento, pode ser alcançado.
Seja o comandante da sua vida, não permita que as dificuldades levem o seu sorriso, nem impeça que sua vida possa ser transformada. A maneira como encara seus problemas define a presença ou ausência da felicidade.
Não ouse ser infeliz, a vida passa muito rápido para perdermos tempo com sentimentos ruins, pense positivamente e aquilo que é seu, certamente vai conseguir!
Lembrei de você
Quando olhei um beija-flor
Teus olhos tão lindos
Fizeram-me ver o que é o amor!
Lembrei de você
Ao olhar uma fotografia
Tuas palavras tão belas
Ecoaram como uma melodia,
Que revela os segredos da vida
E até mesmo da grande filosofia!
Lembrei de você
Porque não consigo em nenhum momento te esquecer
Como sempre diz uma apaixonada
Sou louca por você!
Você é o meu guia,
A luz do meu caminho
É a felicidade para todos os meus longos dias...
Havia em uma aldeia uma senhora chamada de "mulher chorona" pois todos os dias, chovendo ou fazendo sol, ela sempre estava chorando.
Ela vendia bolinhos na rua, e um monge sempre passava por ela quando ia ao templo para os ritos.
Um dia, curioso, ele lhe perguntou: - Sempre que passo, seja em belos dias ensolarados, seja em suaves dias chuvosos, vejo a senhora chorando. Por que isso acontece?
- Tenho dois filhos,- ela respondeu – Um faz delicadas sandálias, o outro guarda-chuvas. Quando faz sol, penso que ninguém comprará os guarda-chuvas de meu filho, e ele e sua família vão passar necessidades. Quando chove, penso no meu filho que faz sandálias, e que ninguém vai comprá-las. Então ele também vai ter dificuldade para sustentar sua família.
O monge sorriu e disse: - Mas... a senhora deveria ver as coisas da forma correta. Veja: quando o sol brilha, seu filho que faz sandálias venderá muito, e isso é muito bom! Quando chove, seu filho que faz guarda-chuvas venderá muito, e isso é também muito bom! A velha olhou-o com alegria e exclamou:
Tem razão!
Desde então a velha passou todos os dias, chovendo ou fazendo sol, sorrindo feliz.