Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, você veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir daquele primeiro encontro eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz, que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mal humorada.
Também sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Te amo tanto e esse amor faz de mim uma mulher que agora está conhecendo a verdadeira felicidade. Você foi o responsável por toda essa transformação e não canso de dizer que você é uma pessoa linda, que corresponde satisfatoriamente ao meu amor.
Agora que eu sinto toda a alegria que a sua presença traz à minha vida, espero poder estar com você para celebrar contigo a existência do nosso amor e toda felicidade que você me proporciona. Quero nesta data querida estar junto com você para trocar beijos e abraços, na comemoração mais íntima e feliz. Te amo! Feliz Dia dos Namorados...

A saudade é a presença constante de uma ausência. A saudade é a falta de alguém ou de algo que bate em nosso peito, é a lembrança que lateja em nossa mente, é o momento que passou e não volta mais.

Para acabar com a saudade, só há um remédio: matá-la! E só conseguimos matar as saudades, quando aquilo que estava ausente, deixa de estar. Ou seja, para acabar de vez com a saudade, é preciso trazer para perto de nós aquilo que nos faz falta.

Infelizmente, nem tudo podemos trazer de volta. Os momentos felizes da vida podem até voltar a acontecer, mas nunca serão iguais aos do passado.

As pessoas que se foram para nunca mais voltar, transformam-se em eterna saudade, uma saudade que às vezes dói, mas com o tempo se torna uma memória suave e alegre, um sentimento de nostalgia!

Mas quando possível, devemos matar as saudades. A saudade é a única coisa que podemos matar sem dor nenhuma na consciência.

Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele lhe ofereceu um dos seus anjos para acompanhar você neste caminho de aprendizado que é a vida. Sua vida, a partir deste momento irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho é o maior ensinamento que podemos ter na vida.

Sua vida agora está preenchida de amor. É quase como recomeçar a vida e reaprender a viver com o coração fora do peito. Aproveite cada minuto ao lado do seu filho. O tempo passa muito rápido, e cada momento do desenvolvimento dele será único e mágico. Dê o seu melhor e nunca se sinta frustrada ou culpada. Pense que você também está aprendendo a ser mamãe e tudo que você fizer é pensando no bem do seu filho.

Que Deus abençoe este anjinho e abençoe também a sua vida. Parabéns, mamãe!

Agradeço, Mãezinha, tudo o que me ofertas,
Desde o sono do berço e as canções de ninar,
Aos problemas da vida, ante as horas incertas,
Entre as provas do mundo e as carícias do lar.

Agradeço-te as mãos, a zelarem por tudo,
Nos recursos do pão, ao Sol de cada dia,
E no amparo da veste a servir-me de escudo,
A fim de que eu vencesse o vento e a noite fria.

Agradeço a oração, com que me deste à infância
O respeito à existência e a fé que me avigora...
Terna visão do Céu que relembro à distância,
No trabalho constante em que me vejo agora.

Agradeço-te, oh! Mãe, a proteção e a escola
Do teu mundo de amor que até hoje me alcança...
Melodia interior que me anima e consola,
Refazendo-me o ser no clima da esperança.

Agradeço o silêncio e o carinho incessantes
Com que buscas não ver meus enormes deslizes
E o teu claro perdão de todos os instantes,
Quando o erro me aponta as horas infelizes.

Mas acima dos dons de tanto reconforto,
Trago-te, em luz mais alta, a flor da gratidão,
Porque não me atiraste ao desprezo do aborto
E guardaste-me em Deus no próprio coração.

Minha amiga, minha melhor amiga, hoje é um dia luminoso, um dia de celebração e alegria, e eu desejo que seu coração assim o sinta, pois você é especial, única, a mais fabulosa de todas as pessoas. Feliz aniversário!

Minha amiga linda, sorridente e carinhosa, eu amo muito você! Desejo ardentemente que a vida lhe sorria sempre, pois não existe coração melhor que o seu. Seja muito feliz, a vida toda, uma vida que eu espero seja longa e durante a qual estejamos sempre juntas!