Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A beleza da vida não está nas grandes conquistas, mas na intensidade dos pequenos momentos!

Hoje eu gostaria de receber de ti a mais singela das carícias. Queria abrigar-me no teu colo, nos teus braços e relaxar enquanto te diria apenas palavras boas, agradáveis e amorosas. Como, por exemplo, "amo-te".
Tu iluminas a minha vida e eu sou muito grata por isso. E é por esta razão que eu me sinto mais apaixonada por ti a cada dia. E é por isso, também, que me dedico profundamente a cultivar este amor sem fim.
Jamais pouparei esforços para fazer-te feliz. Jamais me furtarei a fazer-te curativos, sejam eles necessários no corpo ou na alma, pois tu alentas-me e acalantas-me e também me dás conforto físico e espiritual.
Sem ti, a vida seria muito sem graça. Tu consegues trazer alegria e humor ao mundinho que habita no meu coração e orbitas em torno dele. Nunca fujas de mim! Pois eu amo-te demais. Quero que tenhas horas felizes, mas vem ver-me depressa.

As melhores cartas de amor não são aquelas que têm palavras requintadas, mas sim as que revelam um sentimento profundo. Espero que você perceba que o que sinto é verdadeiro, pois minha maior felicidade é estar ao seu lado.

Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer sentir tão completa como você faz. Sou muito grata por ter alguém que sabe como cuidar de mim. Quero muito que sua presença seja eterna na minha vida.

Na Grécia Antiga, Sócrates detinha uma alta reputação e era muito estimado pelo seu elevado conhecimento. Um dia, um conhecido do grande filósofo aproximou-se dele e disse: -Sócrates, sabe o que eu acabei de ouvir a cerca daquele teu amigo? -Espera um minuto – respondeu Sócrates – Antes que me digas alguma coisa, gostaria de te fazer um teste. Chama-se o "Teste do Filtro Triplo". -Filtro Triplo?
-Sim – continuou Sócrates – Antes que me fales do meu amigo talvez fosse uma boa ideia parar um momento e filtrar aquilo que vais dizer. Por isso é que eu lhe chamei o Filtro Triplo. E continuou: - O primeiro filtro é VERDADE. Tens a certeza absoluta de que aquilo que me vais dizer é perfeitamente verdadeiro? - Não – disse o homem – o que acontece é que eu ouvi dizer que... - Então – diz Sócrates – não sabes se é verdade. - Passemos ao segundo filtro, que é BONDADE... O que me vais dizer sobre o meu amigo é BOM?
- Não, muito pelo contrário... - Então – continuou Sócrates – Queres dizer-me algo mau sobre ele e ainda por cima nem sabes se é ou não verdadeiro. Mas, bem, pode ser que ainda passes o terceiro filtro. - O último filtro é UTILIDADE... - O que me vais dizer sobre o meu amigo será útil para mim? - Não, acho que não...
- Bem – concluiu Sócrates – se o que me dirás não é nem bom, nem útil e muito menos verdadeiro, para quê dizer-me? Usemos o Triplo Filtro na nossa vida diária, cada vez que formos falar sobre alguém.

Não sei se saudades tem cor.
Dizem que sim
O que eu sei é que ela tem forma
Tem gosto. Tem cheiro e peso também.
E, acreditem, ela tem asas!
Se não, como nos transportaria
Tantas vezes a lugares
Tão distantes?
E sei ainda que ela se agiganta
Quando mais tentamos
Diminuí-la.
Sei que ela dói de dor
Intensa e sem remédio
Se não fosse ela, não sei se teríamos consciência
Do tamanho da importância
Das pessoas para gente
Porque quando amamos alguém
A saudades já chega por antecipação, sorrateira
Disfarçada de algo que não conseguimos decifrar
É aquela dor fininha
De não sei o que, a angústia boba que nos invade só de imaginar
A separação
E a gente fica meio sem saber
O que fazer
Mas é assim...
É uma dor que gostamos
De sentir, um sabor que
Queremos provar, é algo
Que não sabemos explicar
Mas é quase palpável
É amor disfarçado de muita coisa
São emoções guardadas bem lá no fundo
Saudades... Do que foi
E do que vai ser
Saudades
Que nos acompanha para
Diminuir a solidão
E que nos mostra, sobretudo
Que estamos vivos.
Aprendi ainda que saudades não mata.
É só quase
A gente pensa que vai morrer
Mas sobrevive sempre
Porque ela traz escondidinha nela uma outra coisa
Que chamamos de esperança
Que nos ajuda a caminhar
Porque saudades, como o amor, não é cega
Saudades vê mais além.