O motivo da minha felicidade é você, o motivo dos meus sonhos e planos para uma vida inteira juntos. Quero envelhecer ao seu lado, quero acordar todos os dias da minha vida nos seus braços. Você é a razão de todas as coisas boas que aconteceram em minha vida, só tenho que agradecer a Deus por eu ser o motivo dos seus mais lindos sorrisos.
Querido amigo, queria te pedir perdão por não conseguir ser a amiga que você merece.
Queria te pedir perdão pelos erros que eu já cometi.
Queria te pedir perdão pelos momentos que você precisou e eu não estive por perto, enfim, eu queria te pedir perdão, por tudo que eu fiz de errado.
Mas saiba que estou procurando o máximo para te agradar.
Te amo muito.
Há três anos eu uni minha vida à sua em sagrado matrimônio, e cada dia desde então aumenta a certeza de que essa foi minha melhor decisão. Feliz aniversário de casamento!
O que aumenta também, a cada instante vivido ao seu lado, é meu amor, respeito e admiração por você. Dividir alegrias, tristezas, sonhos e medos com você é um privilégio sem igual e apenas desejo que assim seja eternamente.
Meu amor, eu amo muito você! Parabéns a nós, e que celebremos esta data juntos até ao fim dos nossos dias, e que até lá saibamos sempre cultivar o amor, o companheirismo, a amizade e a paciência entre nós!
Na Índia, um carregador de água, sempre levava dois baldes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço.
Um dos baldes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito. No fim da caminhada entre o poço e a casa do chefe, o balde rachado chegava pela metade, o outro sempre chegava cheio de água. Foi assim por dois anos, diariamente, o carregador entregando um balde e meio de água na casa de seu chefe.
O balde perfeito orgulhoso de suas realizações. Porém, o balde rachado estava envergonhado de sua imperfeição, sentindo-se miserável por não ter capacidade de realizar apenas a metade do que havia sido designado a fazer.
Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, um dia, à beira do poço, o balde falou para o homem:
- Estou envergonhado, quero pedir-lhe desculpas.
- Por quê e de que você está envergonhado? Perguntou o homem.
- Nesses dois anos, eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado fez com que a água vazasse por todo o caminho até a casa de seu senhor. Por causa do meu defeito, você tem que fazer todo esse trabalho, e não ganha o salário completo dos seus esforços, disse o balde rachado.
O homem ficou triste pela situação do velho balde, e com compaixão falou:
- Quando retornarmos para a casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho. De fato, à medida que eles subiam a montanha, o velho balde rachado notou flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas ao fim da estrada, o balde ainda se sentia mal porque tinha vazado a metade, e de novo pediu desculpas ao homem por sua falha.
Disse o homem ao balde: - Você notou que pelo caminho só havia flores no lado que você vai? Notou ainda que a cada dia enquanto voltávamos do poço, você as regava?
Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.
Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar.
E o anjo é aquela amizade que nunca ira morrer.
A amizade é mais do que um companheiro, é um irmão que sempre esta do nosso lado.
A amizade é o que sinto por você.
A amizade que sinto por você, é o que acabei de falar, e nunca terei vergonha de assumir que você é meu amigo.
A amizade é amizade