Todos temos defeitos e também possuímos virtudes. Analise e medite no que tem de menos bom para poder melhorar, mas nunca se esqueça de enxergar sobretudo suas maravilhosas qualidades.
Valorize o que há de positivo em sua personalidade e admire as características que fazem de você alguém especial. Olhe favoravelmente para a pessoa que é por dentro e por fora e seja feliz por saber cultivar o amor próprio.
Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?
Foi meu primeiro Beijo
Numa noite de luar
Quando fui me confessar
Eu roubei e ia dizendo...
Mas o padre me falou
Se roubaste vá correndo
Devolver-te o que roubou
Sinceramente sentida
Reconheci que pequei
Aqui venho arrependida
Dar-te o beijo que roubei.
Mesmo sabendo que é um pouco cliché, sempre achei que os verdadeiros amigos são presentes que a vida nos dá na melhor hora, no melhor momento, aqueles que sempre se encaixam perfeitamente com tudo que está acontecendo. Vem sempre em pouca quantidade, mas ao mesmo tempo, o fato de tê-los por perto traz tanta coisa boa, que equilibra perfeitamente esta primeira incoerência.
É engraçado como nos conhecemos tão bem, como pelo olhar, pela voz, ou até pela forma como escreve um e-mail, por exemplo, automaticamente já sabemos tudo que se passa do outro lado.
São aqueles que nos fazem mostrar sempre o nosso melhor, que mesmo por algum tempo longe um do outro, ao se encontrar, é como se todo esse tempo não passasse de alguns segundos.
Aos que nunca tiveram a oportunidade de conhecer uma verdadeira amizade, não vale a pena procurar, pois é a vida que detém o poder de os encontrar.
Eu preciso tanto, tanto do teu sorriso. Preciso dos teus lábios colados nos meus. Preciso do teu cheiro na minha roupa. Da tua voz sussurrada ao pé do meu ouvido. Das tuas mãos me apertando forte. Preciso de você. De nós. Hoje, amanhã, depois, até onde der.