Este tempo que temos dado ao nosso relacionamento, tem servido de lição para mim. Eu sei que as coisas não estavam resultando entre nós, mas ter você longe de mim é bem mais doloroso do que qualquer outra circunstância.
Nós podemos mudar tudo isso. Dar uma segunda chance aos nossos sentimentos, nos esforçando em manter a paz e a cumplicidade entre nós. É simplesmente uma questão de voltarmos a tentar.
Não é fácil, quando nos vemos aflitos em um mar bravo de dificuldades, sem saber o que fazer. Eu sei que você está passando por um momento assim, querido amigo, e que as suas forças parecem estar desaparecendo. Mas eu não posso deixar que você desista, porque é em felicidade que você deve viver.
Lembre-se que assim como o mar mais tempestuoso acaba sempre por acalmar, as suas adversidades também não serão eternas. Só precisa de se aguentar firme, mais um pouco, com muita paciência. Em breve esses obstáculos serão passado e você poderá respirar de alívio e seguir tranquilo seu caminho.
Você não estará sozinho nessa batalha, aconteça o que acontecer. Nunca se esqueça que eu estarei do seu lado e que quando são dois lutando, tudo fica mais fácil. Só quero que você seja bem sucedido, meu amigo, e eu darei o meu melhor para que isso aconteça verdadeiramente.
Foi a tua mão que encontrei estendida, quando realmente precisei de um amigo.
Foram teus olhos que fixei, quando senti-me só.
Tuas palavras me orientaram, mostrando o caminho correto, que eu não encontrava.
Teu sorriso consolou-me.
Sua força interior era tudo que precisava.
Espero retribuir sua generosidade, de toda alma e coração.
Fico feliz por ter a sua amizade, e quero sinceramente dizer:
Você é uma pessoa muito especial!
Tio espero sempre encontrá-lo sorrindo, pois acredito que é através do ato de sorrir que captamos toda a energia positiva a nossa volta.
Hoje temos um motivo a mais para sorrir, hoje é o seu aniversário e você merece toda a alegria que Deus possa permitir a um de seus filhos.
Como você é uma pessoa querida e um tio exemplar faço questão de presenteá-lo colocando a sua disposição todo carinho e felicidade que nesse momento me envolve.
Espero que consiga captar, pois quero ser responsável por mais um sorriso em seus lábios.
Você é maravilhoso tio. Não me esqueço do quanto se dedica a todos e retribui sempre a altura todo amor que lhe é dispensado.
Seu aniversário é sem dúvidas uma data muito especial, e como sei que datas e pessoas especiais não podem ser esquecidas, lembrei-me de você e quero desejar-lhe a realização de todos os seus sonhos e por mais distantes que pareçam estar Deus está com você e para ele não existe distância que não possa ser percorrida.
Parabéns pelo seu aniversário.
Seja muito feliz meu tio.
Um Sorriso, um lindo Sorriso, um maravilhoso Sorriso, que saiu de ti e me fascinou, me enfeitiçou.
Durante muito tempo sonhei com ele, o enxergava em todo lugar, e quando me encontrava contigo, não importava mais nada, era só você e seu lindo sorriso.
Você sorria sem compromisso com toda sua alegria me contagiando também, me sentia bem ao teu lado, até que um dia o seu lindo sorriso se fechou e quando te vi daquele modo, triste, sem seu sorriso, meu dia se fechou junto com ele, a tristeza tomou conta de mim, pois minha razão de sorrir, era o seu sorriso, o chão parecia sumir, fiquei desolado, e me aproximando de ti, olhei para seu lindo rosto, triste, e sem querer por um segundo te fiz sorrir, a alegria encheu meu coração e então percebi que precisava de ti e de teu sorriso sempre perto de mim, e assim o quero, eu, você e o seu lindo sorriso, iluminando-me como o sol ilumina os dias para sempre.