Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor!

Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.

Dalai Lama

Você sabe que é amor quando você quer compartilhar tudo com ela, até mesmo sua dor. Você sabe que é amor quando você não consegue parar de pensar nela. Você sabe que é amor quando você preferia estar em um relacionamento, mas para além do que não em um relacionamento. Mas, acima de tudo, você sabe que é amor quando a sua felicidade depende dela. Pelo menos é assim que eu sei.

Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro.

Apague a luz do teu quarto, abre a janela, sente o silêncio da noite, escuta o riso das estrelas e sente no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome. Boa noite!

Teus olhos são a luz
Que guia meu caminhar
São a força que conduz
Meus passos sob o luar

O brilho dos olhos teus
Que tua alma faz brilhar
Dão vida aos olhos meus
São a luz do meu olhar

Quando se resolvem cruzar
No calor da sedução
Fecham a janela do olhar
Abrem a porta do coração

Teus olhos, olhar sedutor
Sendo ternura... verdade
São carinho... são amor
A luz da minha felicidade

Ricardo Águia-livre