Mensagens Românticas

Numa noite voltando do trabalho lá estou dentro do ônibus, onde antes de saltar, um cara a cara com uma menina fez meu coração bater mais forte. O destino me aproximava dela. Não acredito em amor a primeira vista, acredito no amor conquistado com o tempo. Mas naquela noite foi diferente, reconheci aquela menina que instantaneamente me deixou nervoso. Admirando teu sorriso fiquei besta, me perguntou algo e eu respondi, aproximei-me a porta para saltar, e no caminho ate a minha casa passei a fazer planos e imaginar situações.

Senti um sinal de que aquela menina poderia ser o grande amor da minha vida.

Marcamos um encontro naquele velho e sujo terminal. Conheci ali a menina que sempre sonhei um dia conhecer. Mesmo num ambiente não muito agradável, aquele lugar estava ótimo com ela ao meu lado. Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, pois, os melhores encontros podem estar nos piores lugares também. Foi fácil gostar dela, daí fui ligando o teu ser ao melhor de mim.

Depois de encontros e encontros, não consegui dormir naquele dia triste. Um dia onde sua dúvida acabou comigo, eu já estava muito afim naquele momento.

Tinha que chegar a uma conclusão: Pensei em lutar pelo que queria, aquele sentimento consumia meu coração. Não sabia como reagir, me senti meio triste, mas não desanimado. Cheguei a uma conclusão de que nada iria me fazer perder a noção de tudo que sentia.

Dias depois escuto o que eu mais queria. Agora sim pode atravessar meu coração, pois eu não uso nenhum disfarce, hoje você pode olhar nos meus olhos e vai e ver que não há preço que eu não pagaria para te dizer estas palavras... Naquele dia o beijo veio por impulso, não foi planejado nem pensado, no teu abraço sentia-me pequeno, mas seguro. Se eu pudesse ficaria naquela posição para sempre. Invadiu-me a sensação de se estar flutuando a cada beijo trocado, preenche todos os espaços e faz com que qualquer tentativa de infidelidade seja vã.