Respeito - Mensagens

Eu tenho a sorte de ter os melhores amigos do mundo. Amigos que são poucos, mas que valem muito na minha vida. Amigos que estão comigo para o que der e vier, que me apoiam naquilo que eu acredito, que me incentivam, que me ajudam a manter os pés no chão, mas também me deixam viajar pelo mundo da lua em segurança. Amigos que partilham comigo as suas vidas, que escrevem histórias junto comigo, e que guardam em seus corações parte das minhas lembranças.

Vocês são aquilo que se pode chamar de amigos de verdade. Eu agradeço a Deus por ter a sorte de conhecer a amizade verdadeira pelas mãos de vocês, que são pessoas incríveis, que eu admiro e respeito. Obrigado por fazerem parte da minha vida. Espero que a nossa amizade perdure e que os nossos laços se mantenham sempre firmes.

Um abraço muito carinhoso a vocês!

O noivado é um passo importante, um passo adiante num relacionamento, e mostra que há um horizonte de felicidade e luz em comum vislumbrado por duas pessoas que se amam e que acreditam numa vida feliz. É uma decisão que prepara um projeto de vida.

Quando duas pessoas se amam e resolvem passar o resto de suas vidas juntas, começam a tecer os laços que abraçarão a união num momento único de louvor ao amor. O noivado é o sonho que se prepara para se tornar realidade. O noivado é a preparação de uma aliança de amor. É sinal de compromisso e responsabilidade com uma vida a dois, com a constituição de uma nova família, que une outras duas, a do noivo e a da noiva.

O noivado é um momento de preparação e amadurecimento, de consolidação de expectativas. O noivado acaba no caminho que leva a noiva em direção ao altar, e que conduz uma vida à outra. No momento do sim, os noivos passam a ser marido e mulher, a pertencer um ao outro, e com respeito, amor e responsabilidade mútua, dizer sim é aceitar o desafio de andar de mãos dadas pela vida construindo a felicidade diariamente.

Um casamento feliz é a experiência sentimental mais satisfatória que uma pessoa pode ter na vida. Para ter um casamento feliz é preciso haver afinidade, é preciso haver respeito. A história de que os opostos se atraem pode até ser verdade, mas os opostos não se suportam por muito tempo. Por isso, um dos segredos para um casamento feliz é descobrir se há afinidades entre o casal.

Mas ao contrário do que muitos pensam, em um casamento feliz os dois não devem se tornar um, não é porque há afinidades que deve se perder a individualidade. O casal deve ser capaz de aceitar e conviver bem com as diferenças, com companheirismo, amizade e compreensão.

Com o passar do tempo, também é comum que aqueles pequenos defeitos do dia a dia tomem o foco de atenção e muitas vezes ganhem uma dimensão maior do que têm na realidade. Precisamos fazer o exercício de olhar para o outro, para o nosso parceiro, e rever nele aquilo que despertou a nossa paixão, olhar com compaixão para aquilo que consideramos defeitos, e reconhecer aquele que amamos.

Acima de tudo, para ter um casamento feliz é preciso querer, é preciso dedicação. Amar é um exercício diário.

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com
Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore.
Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a
meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri,
mostre que eu tinha um pouco de santo, mas
estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que
eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas
que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Espero estar com Ele o suficiente para continuar
sendo útil a você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa
sobre mim, diga apenas uma frase:
"Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis
mais perto de Deus!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas
não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de
minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha
na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz
vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí,
sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver,
em Deus, a amizade que aqui nos preparou
para Ele. Você acredita nessas coisas?
Então ore para que nós vivamos como quem
sabe que vai morrer um dia, e que morramos
como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para
mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo
o seu começo. Mas, se eu morrer antes de
você, acho que não vou estranhar o céu..
Ser seu amigo... já é um pedaço dele..."

Chico Xavier

Depois de tudo discernir a respeito de tudo, cheguei á conclusão que o propósito de minha existência é o mesmo que o de um grão de poeira cósmica, hoje eu existo para compor a matéria prima numa formação animal, amanhã voltarei ao pó para compor o substrato de qualquer dejeto em fase terminal.
Porém a cada ciclo nos é permitido, num breve sopro divino, a percepção das emoções, que sendo armazenada com qualidade, ao longo desta existência cósmica, nos elevará á mesma categoria Dele, outra atuação seria fugaz e efêmera, porém se esta for a razão de ser, estarei sempre sendo útil a algum propósito, além deste crescimento rumo ao infinito, e é isto que me fortalece, pois percebo assim um significado existencial que me aproxima do Criador, a consciência necessária para entender a mais importante lei que rege o universo, a HUMILDADE.

Uma senhora entrou na loja disposta a pagar qualquer preço por um sapato novo, bonito e confortável. Experimentou um, calçou outro, e nada. Quando calçava bem, não era bonito. Se era bonito, não era confortável. Mesmo os modelos mais caros não agradavam, sempre faltava alguma coisa. Após experimentar uma enorme pilha, finalmente encontrou aquele que procurava. Macio, confortável e de modelo muito bonito.
– Achei! Quanto custa? – perguntou.
– Nada madame, esse já está pago – respondeu o vendedor – esse a senhora estava calçando quando entrou na loja. É o seu!
Estava tão novinho, macio e confortável que não parecia ser seu velho sapato. Sem saber o que dizer, constrangida, despediu-se do vendedor.
Quantas vezes, nos dispomos a pagar qualquer preço por um amigo alegre e jovial, que saiba cantar e tocar, e que esteja sempre disposto a nos acompanhar no clube, nas festas, enfim, o amigo de todos os momentos. Nessa ansiosa procura experimentamos pilhas de desilusões e não percebemos que bem pertinho de nós está alguém que já se amoldou tanto ao nosso modo de viver que parece nem existir.
Ouve, aceita, caminha conosco. Protege os nossos passos e o tratamos com descaso, como aquele calçado que usamos todos os dias e não cuidamos sequer de sua aparência. Nada de graxa protetora, nem ao menos um paninho úmido. No entanto, na hora da desgraça, na angústia e na doença, ele não desaparece e ressurge como um anjo salvador, brotando de baixo daquela enorme pilha de falsos amigos.
A teoria diz que os melhores calçados são aqueles de maior custo, mas a prática mostra que os melhores amigos são aqueles que recebemos gratuitamente. A verdadeira amizade, mesmo após muitos anos de uso, parece sempre nova. Alguns pequenos arranhões são facilmente reparados com uma escova de brilho. Algumas escovadinhas e reaparece o brilho do respeito e da compreensão. Reaparece o brilho do perdão.

Não poderia estar mais grato, estimado chefe, por esta oportunidade que você me está dando. Sei que sempre dei meu melhor, mas sentir sua confiança desse jeito, é um orgulho para mim. Você tem sido um verdadeiro amigo. Um companheiro sempre interessado em meu bem estar, me ouvindo e respeitando em todos os momentos. Seu apoio foi fundamental desde o início e me deu forças para poder ser bem sucedido em minhas tarefas.

Por esta chance que agora me proporciona, o meu sincero obrigado. Meu coração está transbordando de alegria e nem sei bem como poderei agradecer. Da minha parte, pode contar sempre com meu esforço e minha dedicação em todo o meu trabalho. Pode esperar lealdade para com você, assim como meu eterno respeito e consideração. Seu gesto nunca será esquecido por mim e é com todo o prazer que vou cooperar com as instruções e as orientações que me forem dadas por você.

Nossa amizade é genuína e se tem tornado cada vez mais importante na minha vida. É você que está do meu lado em todos os momentos e me faz sentir verdadeiramente amparada. Não confundimos sentimentos, embora passemos muito tempo juntos, e a cumplicidade e o respeito é aquilo que nos une.

Não imaginava que você se tornaria tão essencial assim. Tudo nasceu de forma natural, como uma linda flor que vai surgindo no meio do jardim. Você se foi tornando um conselheiro e um abrigo para mim, a ponto de agora não querer abrir mão de ter sua amizade todos os dias.

Um grande amigo vale tanto como um irmão de sangue e você me mostrou essa realidade durante todos os instantes que passamos juntos. Desejo que continue eternamente perto de mim e que possamos viver grandes aventuras juntos. Posso prometer que jamais esquecerei você e que terá sempre um espaço guardado no meu coração.

Meu marido, meu amor. Compartilhar a vida com você tem sido a maior e mais gostosa das aventuras. Durante este nosso percurso, às vezes polvilhado por temporárias dificuldades, temos sabido caminhar lado a lado, sem nunca desencontrarmos nossos passos.

Eu amo, admiro e respeito você; como marido, como companheiro, como amante, como amigo, e acima de tudo como Pai! Você é exemplar, carinhoso, correto, um pai maravilhoso, e nada no mundo será jamais tão belo quanto esse seu jeito meigo e carregado de ternura de quando veste a pele de Pai.

Meu marido, meu amor, ao seu lado diariamente eu me realizo em uma felicidade que jamais pensei possível. Tudo o que mais desejo é que multipliquemos o tempo já vivido juntos até à eternidade, e que até ao final saibamos carregar juntos nossas alegrias e nossos fardos.

Senhor,
Clareia-nos o entendimento, a fim de que conheçamos em suas consequências os caminhos já trilhados por nós; entretanto, faze-nos essa concessão mais particularmente para descobrirmos, sem enganos, as estradas mais retas que nos conduzem à integração com os teus propósitos.

Alteia-nos o pensamento, não somente para identificarmos a essência de nossos próprios desejos, mas sobretudo para que aprendamos a saber quais os planos que traçaste a nosso respeito.

Iluminai-nos a memória, não só de modo a recordarmos com segurança as lições de ontem, e sim, mais especialmente, a fim de que nos detenhamos no dia de hoje, aproveitando-lhe as bênçãos em trabalho e renovação.

Auxilia-nos a reconhecer as nossas disponibilidades; todavia, concede-nos semelhante amparo, a fim de que saibamos realizar com ele o melhor ao nosso alcance.

Inspira-nos ensinando-nos a valorizar os amigos que nos enviaste; no entanto, mais notadamente, ajuda-nos a aceitá-los como são, sem exigir-lhes espetáculos de grandeza ou impostos de reconhecimento.

Amplia-nos a visão para que vejamos em nossos entes queridos não apenas pessoas capazes de auxiliar-nos, fornecendo-nos apoio e companhia, mas, acima de tudo, na condição de criaturas que nos confiaste ao amor, para que venhamos a encaminhá-los na direção do bem.

Ensina-nos a encontrar a paz na luta construtiva, o repouso no trabalho edificante, o socorro na dificuldade e o bem nos supostos males da vida.

Senhor,
Abençoa-nos e estende-nos as mãos compassivas, em tua infinita bondade, para que te possamos perceber em espírito na realidade das nossas tarefas e experiências de cada dia, hoje e sempre.

Assim Seja.

Emmanuel

Duas coisas enchem a alma de admiração e de respeito sempre renovados e que aumentam à medida que o pensamento mais vezes se concentra nelas: acima de nós, o céu estrelado; no nosso íntimo, a lei moral. Não é necessário buscá-las e adivinhá-las como se estivessem ofuscadas por nuvens ou situadas em região inacessível, para além do meu horizonte; vejo-as ante mim e relaciono-as imediatamente com a consciência da minha existência. A primeira, a partir do lugar que ocupo no mundo exterior, estende a relação do meu ser com as coisas sensíveis a todo esse imenso espaço onde os mundos se sucedem aos mundos e os sistemas aos sistemas e a toda a duração ilimitada dos seus movimentos periódicos. A segunda parte do meu invisível eu, da minha personalidade e do meu posto num mundo que possui a verdadeira infinitude, mas no qual o entendimento mal pode penetrar e ao qual reconheço estar vinculado por uma relação não apenas contingente, mas universal e necessária (relação que também alargo a todos esses mundos visíveis).
Numa, a visão de uma infinidade de mundos quase aniquila a minha importância, na medida em que me considero uma criatura animal que, depois de ter (não se sabe como) gozado a vida durante um breve lapso de tempo, deve devolver a matéria de que é formada ao planeta em que vive e que não é mais do que um ponto no universo. Pelo contrário, a outra ergue infinitamente o meu valor como inteligência, mediante a minha personalidade, na qual a lei moral me revela uma vida independente da animalidade e até de todo o mundo sensível, pelo menos na medida em que podemos julgá-lo pelo destino que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.

Immanuel Kant

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

4 meses parece ser pouco, não é? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe por quê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplique esses 4 meses por mil e mesmo assim não serão meses suficientes para viver do seu lado.

Os anjos existem! Mas... Diferente do que imaginamos, eles não possuem asas, nem poderes celestiais. São como nós, pessoas normais.
O amor ao próximo, é o que os tornam especiais.
Estes anjos estão sempre prontos a ajudar. E arriscam suas vidas, para outras vidas salvar.
São fortes e destemidos, e enfrentam qualquer tipo de perigo, para o seu próximo ajudar.
Mas, infelizmente nem sempre são lembrados.
E por muitas vezes, depois de terem arriscado suas vidas. Não recebem, nem se quer um obrigado!
Mas isto não os impede de continuar a trabalhar. Salvando vidas em qualquer hora e em qualquer lugar!
Estes anjos, são merecedores de todo nosso respeito.
Por muitos eles são chamados de bombeiros.
Mas eu os chamo de 'anjos'.
Anjos verdadeiros!
E aqui eu deixo... A minha singela homenagem a estes anjos, de muita bravura e coragem.
Que Deus abençoe a todos vocês.

Queria lhe dizer tanta coisa...
Não vou dizer que "Eu Te Amo", pois palavras se perdem no vento. Vou dizer que, para o que você precisar, eu estarei sempre aqui, como sua amiga, sua companheira, sua namorada, para apoiar e ajudar você, sempre e a qualquer momento!

Que, com o carinho, amor, confiança e respeito que você deposita em mim, me sinto a mulher mais feliz de todo este imenso mundo! Que, em todo dia que passa, você é a primeira pessoa que penso quando acordo, e a última que penso quando vou dormir!

Que, sonho com você todas as noites, mas a maior felicidade é quando vejo que nem tudo é sonho, pois tenho você ao meu lado, me defendendo, me ensinando, me criticando, quando preciso, e me fazendo ser, o que hoje sou!

Que, ao seu lado, me sinto no paraíso, pois você é o meu porto seguro e nada é capaz de destruir esse abrigo que só você faz sentir com o seu abraço. Que, cada minuto ao seu lado é mágico, e que longe de você eu não sou nada! Enfim, que Eu Amo Você, mas isso não são só palavras, e sim o que eu sinto por você!

O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.

O casamento deve ser feito de amor, de respeito e admiração. Deve sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação. Num casamento deve haver diálogo, não discussão. O importante não é saber quem tem razão, mas encontrar um consenso.

Num casamento, as duas partes devem aprender a ceder. Se apenas um cede, sem nada em troca receber, a frustração se instala e a amargura pode começar a crescer.

As mágoas e tristezas que surgem não devem ser guardadas, devem virar palavras, que sejam escritas ou faladas. As palavras emudecidas, viram rancor. E não há nada melhor para acabar com o amor do que um baú de memórias cheio de rancor.

O casamento deve ser um compromisso feliz e espontâneo. Não um encargo pesado, uma obrigação. No casamento deve haver união, porque quando duas pessoas se juntam é para remar na mesma direção.

O casamento é apenas o começo! Um laço de amor que pode guardar um presente maravilhoso para o futuro.

A família é o maior bem que a gente pode ter. Todos os dias agradeço à vida por me ter permitido nascer no seio que tanto amo e que me deixa profundamente orgulhoso de todos. Minha família é uma fonte de felicidade e tem de Deus a bênção para a prosperidade. A alegria que sinto por fazer parte desta linhagem tão especial está sempre sendo revelada em meu rosto a toda a hora.

De verdade, minha família é igual a qualquer outra. Acontece que na minha todo mundo possui os princípios fundamentais para o respeito e integridade de tudo e de todos, além disso todos nós sentimos um amor incondicional sobre todos os membros, primos, tios, avós, e por aí fora. A acrescentar a tudo isso, é importante referir que em nossa consciência a família é que nem boneca de porcelana que a gente segura e toma conta para não partir nem estragar. Obrigado, meu Deus, por abençoar minha família.

Eu não posso lhe prometer que nuvens escuras nunca irão cair sobre nossas vidas. Eu não posso lhe prometer que o futuro vai nos trazer somente arco-íris.

Eu não posso lhe prometer que o amanhã será perfeito, ou que a vida será fácil, ou que seremos plenamente felizes para sempre e o tempo todo.

Mas eu posso lhe prometer a minha devoção, respeito, lealdade, e o meu amor incondicional por toda a minha vida. Eu também posso prometer que vou estar sempre ao seu lado, ouvindo você e segurando a sua mão.

Eu prometo dar o melhor de mim para fazer você feliz, para que sejamos felizes! Eu prometo fazê-la sentir-se a mulher mais amada do mundo.

E nos momentos de crise, eu lhe prometo que vou rezar com você, vou sonhar com você e vou construir coisas boas com você. Estaremos sempre juntos! Eu prometo encorajar você sempre.

Eu prometo ser sempre o seu protetor, o seu conselheiro, o seu amigo, a sua família, o seu amor, tudo o que você precisar! Eu lhe prometo!

A vida coloca diante de nós vários obstáculos diariamente. Estes obstáculos muitas vezes desviam o nosso olhar daquilo que realmente é importante para nós, mas se olhamos em frente e continuamos vendo ao longe o nosso sonho, a meta que queremos alcançar, é porque esse obstáculo não é grande o suficiente para nos fazer desistir!

Precisamos manter o foco naquilo que queremos conquistar, precisamos manter o o foco no que é bom, no que nos fortalece, no que nos estimula a continuar caminhando, mesmo quando achamos que já não somos capazes. Para quem sonha, desistir nunca é uma opção.

E o trabalho em equipe só nos faz sentir mais fortes, pois quando achamos que já não podemos continuar, os nossos colegas nos ajudam a olhar para a frente, e nos mostram novamente o caminho que devemos seguir. Com uma boa equipe nunca se fica perdido no deserto, é a união que faz força e que faz de nós mais fortes em nossas conquistas!

O nosso maior incentivo é e sempre será a satisfação que sentimos quando conseguimos ultrapassar todos os obstáculos para chegarmos onde queremos, com respeito, solidariedade e espírito de equipe!

É! Mais um ano está terminando e com ele deixamos para traz
Coisas boas e ruins que nos aconteceram.

Em nossos corações ficaram os bons momentos para serem
recordados e comentados por muitos anos com alegria.

Em nossas lembranças ficaram os momentos ruins que será
lembrado como mais uma aprovação que passamos e que
com muito esforço conseguimos contornar e ficar mais forte.

Os anos são assim mesmo uns passamos como uma leve brisa,
outros passamos com tempestades, mas o que importa é que
somos fortes o suficiente para nos reerguer e continuar a viver.

Que no próximo ano possamos viver de ventos calmos, mas não tão
calmos a ponto de ventos mais fortes nos assustarem.
Que os sonhos tão desejados se realizem, e que as pessoas tenham em
mente que para realizarmos nossos sonhos e sermos felizes
precisamos desse lugar maravilhoso que Deus nos deu para
vivermos, e sermos felizes o nosso planeta, devemos cuidar
mais dele por nós, por nossos filhos e netos por todos que
ainda viram e precisam dessa grande moradia para viver.

Que Deus ilumine a cabeça das pessoas para o bem, que a
paz contagie todo mundo e que as maldades deixem de existir.
Que nesse ano, seja o ano mais feliz de nossas vidas, com saúde, paz,
amor, respeito ao próximo, compreensão, realizações, verdade
e muito mais e nunca se esqueça de agradecer a DEUS por tudo.
FELIZ ANO NOVO A TODOS!

Deus me abençoou com um amor que me faz feliz, e que encheu a minha vida de riquezas sem fim. Hoje completamos mais um ano de vida juntos, e sinto que apenas posso agradecer, pois tenho tudo que preciso para ser feliz nesta vida.

Tenho minha fé e meu amor por você. E juntos temos muitas memórias lindas, sonhos que já concretizamos e outros que ainda sonhamos em conjunto. Temos uma família, muito amor, amizade, companheirismo e respeito mútuo.

O Senhor foi muito generoso comigo, e a Ele agradeço por tudo. Feliz aniversário de casamento, meu amor, e que Deus continue nos inundando de bênçãos!

Frederico II., da Prússia, além de extraordinário estadista, conseguiu também ser muito amado pelo seu povo, em virtude da sua singular popularidade. Certo dia, trajando-se como qualquer cidadão comum, encaminhou-se para uma prisão militar a fim de visitar os encarcerados, e fez absoluta questão de falar com cada detento em particular e a cada um dirigiu a mesma pergunta, demonstrando também o mesmo interesse em ouvir:
– Qual é o motivo que o trouxe para cá e qual é a sua sentença? – indagava.
Escutou pacientemente a resposta de cada um e acabou desanimado com o que ouviu. Quase toda a população carcerária apresentou, de uma ou de outra forma, a sua inocência – vítima de falsos amigos, engano das testemunhas, erro judiciário e assim por diante. Terminado o período de visitas, enquanto se retirava, ele viu, debruçado na grade, um homem triste e visivelmente arrasado. Para ser justo, dirigiu-lhe também a mesma pergunta, que vinha fazendo a todos os demais, ao que o homem respondeu:
– Desde bem criança fui rebelde e indisciplinado. Com isso fiz sofrer demais os meus velhos pais. Tornei-me homem, porém, nunca enfrentei o trabalho dignamente. Assim, para sobreviver eu comecei a roubar e, então, de erro em erro não me permiti amadurecer nem raciocinar e me firmar em um caminho seguro. até que, preso por furto e vadiagem, vim parar na prisão.
Consciente dos seus erros premeditados e cultivados, aquele homem assumiu a sua culpa, concluindo a conversa com esta confissão:
– Minha vida está arruinada por minha própria culpa e agora eu sofro com justiça a punição dos erros cometidos. Olhe, moço, eu bem quisera ter a oportunidade de poder começar minha vida de novo, e então, tudo haveria de ser diferente, porque a começaria pela dignidade e pelo respeito próprio. Mas, nem sei se tenho o direito de sonhar com isso...
Naquela mesma hora, Frederico II. ordenou a sua libertação, dizendo: – Ainda poderemos esperar alguma mudança. Os outros têm que ficar! Procurar justificar as falhas inocentando-se de qualquer culpa foi o que Adão e Eva já fizeram, logo de início, lá no Éden.

Já passou um ano, meu amor. Ainda existem tantas coisas para vivermos juntos e a nossa história ainda está começando. A cada dia que passa eu sinto que sou mais feliz, pois descobri alguém que sabe cuidar de mim com carinho, respeito e compreensão.

Você foi algo maravilhoso que me aconteceu, um acaso inesperado que eu pretendo guardar para sempre. Que este sentimento que nos une cresça cada vez mais, e o nosso namoro seja muito abençoado com momentos especiais!