Ho! Ho! Ho! Também vou trazer presentes, vou chegar em época natalina, mas não tenho barriga grande, barba branca ou roupa vermelha. Quem sou eu? Seu amigo, ou amiga, secreto!
Agora que você já sabe que não sou o Papai Noel ficou com certeza mais fácil de descobrir quem sou realmente, não é mesmo? Então por agora chega de pistas, a revelação chegará com o Natal e trará também muita alegria e surpresa!
Corri em busca de descobertas,
Descobertas que desvendam mistérios,
Mistérios sagrados do amor.
Tive sede e fome nessa corrida
Mas aguentei...
Continuei a correr.
Sabia que valia a pena,
De que essas descobertas me mostrariam
Um novo mundo,
Um mundo de sonhos.
Enfim,
Cheguei ao final dessa corrida
E lá estava o mais doce mistério,
De que eu estava frente a frente
com minha cara metade...
Era o reencontro de duas partes
perdidas no mundo.
Um mundo sombrio
Que transformou as sombras em sonhos.
Corri a vida inteira,
Atrás de um mistério que mudou a
minha vida.
Um mundo que me apresentou a felicidade
Depois do cansaço, sede e da fome...
Um mundo que me deixou desvendar um
DOCE MISTÉRIO.
Não posso mais conter, meu sentimento virou desabafo. Temos passado bastante tempo juntos e isso só tem confirmado minhas suspeitas: você é alguém mesmo especial! Sua personalidade é cativante e acaba por contagiar e colorir meus momentos, sempre que está por perto. Nossas gargalhadas e a confiança que demonstramos um com o outro, revelam que o acaso que nos trouxe até aqui foi incrivelmente generoso.
Esta amizade que temos construído é uma viagem que não quero ver parar. Ainda há tanto por descobrir. Nossas histórias e sonhos, nossos mundos por partilhar. Pode, por favor, me prometer que nunca deixará que este sentimento desvaneça? Meus dias não serão mais dias, se você não estiver incluída e eu não quero retornar ao tempo em que éramos meros desconhecidos.
Minha verdadeira confidente e amiga, nas horas que você está presente, eu nem as sinto passar. Vamos marcar no nosso calendário um compromisso eterno de constante companhia?
O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando lhe pediram que revelasse seus segredos de beleza.
Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
Para ter um corpo esguio, divida sua comida com os famintos.
Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez ao dia.
Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinha.
Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue alguém fora.
Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você encontrará no final do seu braço. Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos, uma para ajudar a nós mesmos, a outra pra ajudar ao próximo.
A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, nem no corpo que ela carrega, ou na forma como penteia o cabelo. A beleza de uma mulher deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
A beleza de uma mulher não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza de uma mulher está refletida em sua alma. Está no carinho que ela amorosamente dá, na paixão que ela demonstra.
A beleza de uma mulher cresce com o passar dos anos.
"Cuida-te quando fizeres chorar uma mulher, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual, debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser AMADA."
Eu não queria que tivéssemos brigado, meu bem. Preferia que as palavras ríspidas que falamos, tivessem sido pronunciações doces de amor. Era melhor que não magoássemos um ao outro como aconteceu, mas por vezes as nossas imperfeições nos levam a agir de maneiras que não deveríamos.
Vamos esquecer que isto aconteceu porque ambos queremos estar em paz neste relacionamento. Eu amo muito você e é feliz do seu lado que eu quero estar.