Já pensaram na maravilhosa mudança que está acontecendo na vida de vocês? De hoje em diante, serão chamados de papai e mamãe! É uma grande responsabilidade, mas ao mesmo tempo um indescritível privilégio. Vocês terão agora novos papéis que certamente irão desempenhar com todo o amor. Grandes alegrias e momentos inesquecíveis estão para chegar e eu quero presenciar toda essa felicidade.
É um orgulho para mim ver que vocês são agora pais. Essa preciosa criança receberá muito carinho de duas pessoas que a desejaram muito. Vocês poderão transmitir para ela todos os valores que foram aprendendo ao longo da vida e ajudá-la a se tornar em alguém com bons princípios.
Que cada instante dessa linda experiência seja recheado de cumplicidade. Desfrutem de todas as ocasiões, pois conceber uma nova vida é uma oportunidade única. E que a família de vocês, que agora cresceu um pouco, tenha todas as bênçãos deste mundo!
Você tem passado por tempos difíceis, mãe! Parece que tem andado esquecida pela sorte, mas isso não é razão para desistir. Baixar os braços e deixar cair a cabeça nos ombros nada resolve.
Na verdade, você sempre foi minha fonte de inspiração pela força, pelo empenho e pela fé e esperança. Tenho certeza que você não me vai desiludir. Lute, mãe! Lute sem parar! Eu estou do seu lado. Força! Eu te amo.
Obrigado por fazer de mim este homem tão feliz, tão completo.
Nunca pensei que fosse ter uma pessoa tão especial, tão maravilhosa.
Obrigado por ser a minha companheira, por ser a minha mulher, por ser esta pessoa maravilhosa.
Hoje não é simplesmente o nosso aniversário de casamento, é o aniversário daquilo que sempre sonhei em ter: felicidade!
Dormir com você, acordar com você, este é o melhor presente que poderia ganhar.
Conhecer e me casar com você foi a melhor coisa que me aconteceu.
Eu te amo!
Feliz aniversário de casamento!
Mar alto! Ondas quebradas e vencidas Num soluçar aflito e murmurado... Ovo de gaivotas, leve, imaculado, Como neves nos píncaros nascidas!
Sol! Ave a tombar, asas já feridas, Batendo ainda num arfar pausado... Ó meu doce poente torturado Rezo-te em mim, chorando, mãos erguidas!
Meu verso de Samain cheio de graça, Inda não és clarão já és luar Como branco lilás que se desfaça!
Amor! teu coração trago-o no peito... Pulsa dentro de mim como este mar Num beijo eterno, assim, nunca desfeito!...
Feliz Ano Novo!
Adeus ano velho!
Que tudo se realize, no ano que vai nascer!
Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!
Feliz Ano Novo meu amor!