Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer

E é o livro
De um amor que não se lê
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer

Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Em um soneto ensolarado de Vinícius

E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí.

Meu aniversário não teria sido tão especial como foi se vocês não fizessem parte da minha vida! Sinto que sou feliz junto de todos vocês. E jamais vou esquecer todas as coisas maravilhosas que você me oferecem a cada novo dia.

Gosto muito de vocês e desejo que a vida nunca nos separe, até porque não saberia como ser feliz de outro jeito. Agradeço por tudo!

Priminha linda, hoje é seu dia especial e eu espero que receba muitos presentes, muitos mimos, e que os desejos que pedir quando assoprar as velinhas se tornem realidade. Feliz aniversário!

Você é um encanto de menina e desde que chegou à família a todos alegra com seu doce sorriso e graça sem fim. Desejo que você continue crescendo linda, forte, saudável e que para sempre guarde esse sorriso lindo no rosto.

Espero que se divirta muito hoje. Parabéns prima!

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer. É mágica? Não. É amor para sempre.

Parece que nos casamos ontem, mas já passou um ano! Parabéns para nós, meu amor! Deus tem estado do nosso lado apoiando nossas decisões e ajudando a guiar nosso caminho. Acho que nunca fui tão feliz na vida como fui neste último ano.

O matrimônio é realmente algo maravilhoso! Ele depende do amor e da fé, do empenho e da esperança. Felizmente, meu bem, reunimos todas as ferramentas para atingirmos a felicidade na nossa união! Felicitações, meu amor!