Querida vovó, quando penso em você sorrio e sinto meu coração aquecido por todo o amor e carinho que você já me deu nesta vida. Nunca vou poder retribuir com justiça tudo que você já fez e deu para mim, mas meu amor, respeito e admiração por você são eternos e incondicionais.
Hoje quero apenas desejar a você um dia maravilhoso, pois você merece tudo e mais um pouco. Que este dia seja de muita paz e alegria e elas inundem seu coração. Bom dia, vovó!
1- O primeiro vem com o olhar você passa varias vezes em um lugar e olha para a mesma pessoa que está no meio de tantas outras e se pergunta o que eu vi nele.
2- O segundo quando você vê a pessoa amada seu coração dispara sente que ele vai sair de sua boca, fica com suas mão geladas sente frio e ao mesmo tempo calor e suas pernas ficam tremulas.
3- O terceiro quando ele está se aproximando de você de longe você vai pensando em que falar deixa tudo esquematizado, ai ele chega e você esquece tudo da um branco e fala um monte de besteiras.
4- O quarto você passando pela rua e vê ele conversando com uma linda garota loira, alta, e chata lógico para você ela vai ser tudo de ruim e mais um pouco você vai ficar com raiva muito grande, com vontade de chorar, mas vai seguir em frente com a cabeça erguida passar por eles e dizer Oi mas quando chegar em sua casa você vai ficar sentada no cantinho do seu quarto e derramar todas as sua lágrimas pelo acontecido, imaginando tudo que ele está fazendo com a outra que poderia ser você.
5- O quinto você está na TPM muito frágil só de ver ele você se derrama em lágrimas faz uma retrospectiva da vida dele junto a sua que ainda não aconteceu.
6- Enfim o sexto você já está descobrindo o que está sentindo e fica pensando em uma maneira de se aproximar dele com frequência para ver se ele percebe e te da uma brecha.
7- E por fim o sétimo você já consegue chegar até ele e talvez vocês podem até ficar dar certo neste estagio você já sabe o que quer ''ele''.
Se persistir os sintomas você já sabe não tem cura é o '' Amor''.
Deus o ama! Você é querido aos Seus olhos!
Por mais que você tenha errado, mesmo cheio de falhas e fraquezas, Ele ainda o ama!
Como eu sei? Olhe para a cruz. Jesus de braços abertos, estendidos, dizendo: Eu o amo!
Como eu sei que Ele o ama? Observe o filho pródigo voltando para casa? Maltrapilho e faminto? é recebido pelo pai, de braços abertos.
Esse é o quadro do grande Amor? o amor de Deus por você. Ele o ama. Você é querido dEle! E Ele quer abraçá-lo agora, neste instante?
Fiquei sabendo que você cresceu e já não acredita mais em Papai Noel.
Como pode esquecer daquele tempo de criança, onde a fantasia reinava? O tempo em que você antes de se deitar, colocava seu sapatinho na janela e acordava cedinho, na esperança de encontrar o presente que Papai Noel lhe deixaria?
Hoje seus sonhos são outros... Cadê a "sua" criança? Perdeste-a ao longo da vida? Não estará ela escondidinha no seu coração? Procure-a! Ela ainda vive dentro de você! Não deixe que seus sonhos morram! A fantasia nos faz viver, sonhar, desejar...
Coloque seu sapatinho na janela! Faça seu pedido! Talvez ele demore um pouco a se realizar, mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo e você já aprendeu a esperar, a ter paciência... Já aprendeu que se seu pedido não se realizar pode já ser um grande presente, pois nem tudo que queremos é para o nosso bem, então, pegue seu sapatinho da esperança coloque-o na janela do desejo e aguarde para que seus sonhos se tornem realidade. Depois sorria, compreenda, dê pulos e agradeça seu presente de Natal! E seja muito, muito feliz!
Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.
Um ponto pacífico, onde estaremos falando a mesma língua, bebendo o mesmo vinho, contando nossas histórias e rindo, um riso leve e sincero.
Assim, estaremos prontos para percorrer juntos este longo caminho; em que simplesmente falamos de nossos dias, vendo o futuro com olhos livres.
Charles Chaplin