Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção. Eu nunca respeitei sua banalidade, nunca entendi como pude ser tão escrava de uma vida que não me dizia nada, não me aquietava em nada, não me preenchia, não me planejava, não me findava.
Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo.
...Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu...

...Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. Era a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mandava no que sentia por você, eu não aceitava, não queria e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo.
Simplesmente isso. Você, a pessoa que eu ainda vejo passando no corredor e me levando embora, responsável por todas as minhas manhãs sem esperança, noites sem aconchego, tardes sem beleza...

...sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.

Prometi não tentar entender e apenas sentir, sentir mais uma vez, sentir apenas a falta de lamber suas coxas, a pele lisa, o joelho, a nuca, o umbigo, a virilha, as sujeiras. Sinto falta do mistério que era amar a última pessoa do mundo que eu amaria.

Tati Bernardi

Não se menospreze. Eduque-se.
Não se marginalize. Trabalhe.
Não apenas administre. Obedeça.
Não apenas mande. Faça.
Não condene. Abençoe.
Não reclame. Desculpe.
Não desprimore. Dignifique.
Não ignore. Estude.
Não desajuste. Harmonize.
Não rebaixe. Eleve.
Não escravize. Liberte.
Não ensombre. Ilumine.
Não se lastime. Avance.
Não complique. Simplifique.
Não fuja. Permaneça.
Não dispute. Conquiste.
Não estacione. Renove.
Não se exceda. Domine-se.
Lembre-se: todos nós em tudo, dependemos de Deus, mas os empresários de nosso êxito, em qualquer ocasião, seremos sempre nós mesmos.

Chico Xavier

Meu amor, você é o melhor marido, companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado no meu caminho para que comigo construísse esta linda família.

Hoje meu coração transborda de felicidade e sobretudo gratidão pela sorte que eu tive ao encontrar você na vida. Obrigada, meu amor, por toda sua dedicação a mim e a nossos filhos!

Sempre presente, em você nunca encontramos aborrecimento ou cansaço na devoção e entrega a todos nós. Obrigada, meu amor, por nos fazer tão felizes, por nunca permitir que nada nos falte e sob a sua proteção nos colocar. Obrigada, meu amor, por ser esse homem, pai e marido exemplares.

Nós o amamos, respeitamos e admiramos muito. Você é uma inspiração e o nosso orgulho! Obrigada, por mim e por nossos amados filhos!

Nós esperamos este lindo dia, meu amor, como as flores que aguardam pela primavera para mostrarem toda a sua beleza. Fizemos planos para que tudo fosse perfeito e o nosso amor pudesse ser representado de maneira alegre e genuína.

Finalmente podemos dizer que somos esposa e marido! Começamos um novo caminho, como família que espera conseguir a sua felicidade nos dias que terá à sua frente. Agradeço por você me ter dado todo o carinho desde o início e toda a confiança de que seria possível me sentir a noiva mais afortunada deste mundo.

É hora de celebrarmos com todo o orgulho este matrimônio. É o momento de bebermos da paixão que nos trouxe até aqui. De hoje em diante, novos desafios vão surgir e enfrentaremos situações adversas. Mas agora somos um só, unidos como nunca e é assim que vamos permanecer por toda a eternidade.

Pai, o teu destino é igual ao meu
Por tudo que recordo no momento:
Caminho com os olhos fitos no firmamento
Acompanhando de perto o passo teu.

Viver sem ambição e sem maldade,
Ser igual a quem nos deu a vida
É como a fera adormecida.
Que adormece para a posteridade.

Só mesmo o brio do teu passado humano,
A tua força e formação moral
Me fizeram o pai, tão semelhante e igual
Que deste destino tão bom eu me ufano.

A todos eu dedico o meu alento,
Com amor e com bondade assim eu prego:
Não nasci para viver de sofrimento,
A todas as maldades humanas eu renego.

Vivo contente e confiante em mim,
Não me alegra o desespero alheio;
E desconheço mesmo qual o meu fim,
Sinto repulso pelo próprio meio.

E o teu nome é feito, pai amado,
Levarei comigo bem guardado,
Como lembrança de todo universo.

Para que Deus com sua bondade eterna
Transforme os corações dos entes desta terra,
Daqui por diante não farei mais versos.