Era uma vez, um homem que só via e realçava o mal em tudo o que fazia. Um dia ele morreu e "partiu dessa para uma melhor".
Só que do lado de lá havia um companheiro que não largava do seu pé, e o acompanhava o tempo todo.
Era um verdadeiro "mala": egoísta, pessimista, mal-humorado, ?critiqueiro?, mal-agradecido, e que só sentia-se bem quando estava mal.
O homem, não o suportando mais, foi a um anjo e implorou: "Por favor, livra-me da companhia daquele sujeito, eu já não aguento mais..."
O anjo, entre admirado e compadecido, respondeu:
"Mas não há nenhum companheiro. Aqui só existe um sistema de espelhismo, que faz com que cada um veja e conviva com o que formou de si mesmo. Depende somente de você libertar-se dele."
Enquanto houver forças, a batalha não acaba. Enquanto o amor permanecer, o fim não vai chegar. Esta tem sido a realidade dos meus dias e um dos motivos de escrever para você as honestas palavras que se seguem.
Infelizmente, foi com nossa separação que entendi alguns erros que cometi, todos os momentos em que falhei. Foi com a inevitável distancia que se seguiu à nossa rutura que percebi como você me faz tanta falta. Agora, em jeito de súplica, me agarro à esperança de que não tenha sido um fim definitivo. Me deixo levar pelo desejo de voltar a ter você em meus braços.
Um sentimento forte, como aquele que nós nutríamos um pelo outro, não pode desaparecer em tão pouco tempo. As vivências de nós dois ficaram marcadas em nossa memória. E eu ainda sou tão apaixonado por você.
Há sonhos que temos por terminar e eu continuo te querendo do meu lado. Vamos dar uma nova chance a nós dois. Ainda há um caminho que nos pode levar à felicidade.
Homem é como vinho: quanto mais Maduro, melhor fica sua essência... Algumas dizem: 'Pra mim tanto faz!' Mas não levam em conta a experiência.
Homem é como vinho... são tão sábios Esses deuses em suas elegias.. Baco já acalentava tal presságio: Que a bebida, em noites de boemia,
Regaria o canteiro dos poetas, Embriagando as rimas tão incertas Dos versos escondidos no luar.
Homens são como vinho... e se consomem... Como resposta, o vinho leva os homens À total embriaguez do verbo amar.
Será que você irá lembrar de mim quando cansado eu estiver?
Quando minhas forças se evadirem e em nada eu poder te ajudar?
Quando meus poucos suspiros que restarem ainda te quererem e mesmo assim não poder demonstrá-los?
Será? Não tenho certeza de nada.
Só sei que é com você que quero ficar e farei de tudo para que quando esses momentos enfim chegarem, já ter lhe falado infinitas vezes o quanto eu amo estar contigo e que cada momento foi único e perfeito para mim.
Único o suficiente para me fazer feliz por uma vida inteira e perfeito demais para guardá-lo e levá-lo para onde quer que for.
Que a força do meu amor te encha de respostas para aquelas perguntas que um dia eu voltarei novamente a fazer e que talvez não consiga ouvir a tempo de assim te dizer obrigado por me amar assim como eu amo você.
Meu irmão, o sangue que temos em comum não é a única coisa que nos une. Nós somos verdadeiros amigos, crescemos e vivemos momentos inesquecíveis juntos e você jamais deixará de ser essencial na minha vida.
A família é a coisa mais importante que temos e eu sinto um grande orgulho em poder estar do seu lado. Você merece ser feliz pela excelente pessoa que é e sempre terá um espaço guardado no meu coração.