Querida sexta-feira, você insiste em ser teimosa, caprichosa e arrogante, pois pouco lhe importa quantos de nós lhe imploramos diariamente para que apresse sua chegada, você continua avançando calmamente através dos outros dias.
Na verdade, você deve gostar bastante de toda essa atenção, de todas as súplicas e louvores que lhe são dedicados, e assim toda a semana você fecha um ciclo de trabalho e abre um de festa.
E mesmo que não adiante de nada, eu suplico mais uma vez: Querida sexta-feira, chegue logo, por favor!
Estou grata por tudo o que você tem feito por mim. Desde que passou a pertencer à nossa família, a alegria entre nós aumentou, pois todos sentimos essa sua disposição em nos ajudar em todas as coisas.
Fico feliz de ter o genro que sempre idealizei para minha filha. Todos temos muito respeito e uma grande consideração por você.
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... Mãe!".
Você é seu maior amigo! Pode ter certeza que nada cai do céu. Não adianta ficar repetindo que merece uma vida feliz e repleta de paz e alegria. Se você não se ajudar devidamente, nada de bom vai surgir.
E digo isso porque gosto verdadeiramente de você, meu bom amigo. Lute por todos seus sonhos; corra atrás do seu sorriso e se ajude. A solução para todos seus problemas e dúvidas está em você mesmo!
Peço que todos se sentem! Que se instalem bem e que se preparem para levar uma mão ao coração e a outra aos olhos que vão umedecer em breve. Vocês são as pessoas mais importantes da minha vida. Nossa família é o berço do amor que vai embalar este neném que carrego em meu ventre. Estou grávida!
Estou feliz como nunca estive! Sinto que todos os sonhos são concretizáveis, que todos os desejos estão ao alcance de cada um. Agradeço à vida por esta dádiva sem tamanho. Obrigado a todos por tudo!