O caminho que eu escolhi é o do amor! E não importa as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, eu escolhi o caminho do amor, e escolhi ser verdadeiro, no meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, e quando eu me apaixono eu me entrego, e me entrego de corpo, alma e emoção.
Por isso não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem, eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive e anseia pelo bem.
Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, se nos arrepiarmos ao ver o arco-íris no céu, afinal de contas somos gente e gente que fez a opção pelo bem, e gente do bem se ama, se entrega, vive e não se arrepende da vida.
É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver. Viver com emoção, com verdade. Infeliz de quem trai, infeliz de quem passa por cima das emoções das pessoas de bem, triste daquele que rouba, que mata, que pratica a violência, pobre daquele que nunca sentiu o que é ser amado de verdade, e mais infeliz ainda aquele que nunca amou.
Escolha também, o caminho do amor...
Feliz é todo aquele que: Ouve somente o que é interessante, vê somente o que o faz crescer, faz somente o que lhe faz bem e aos outros também.
Cala para não agredir, abençoá para não ferir, deseja aos demais o que deseja para si. Em vez de chorar prefere sorrir... Em vez de lamentar ocupa o seu tempo com coisas úteis para os outros e para si.
Semeia a harmonia, busca a calma e equilíbrio, no silêncio se refaz, ora pela paz, faz da vida uma escola para evoluir... Ama a todos como ama a si para deixar e levar, boas lembranças ao partir... E a cada dia da minha vida estou me esmerando ao máximo para "ser" e " agir" assim!
Os amantes se arrependem do bem que fizeram, quando o seu desejo já se extinguiu, enquanto que aqueles que não têm amor nunca tiveram a oportunidade de se arrepender; pois não é sob o jugo da paixão, mas voluntariamente, e conduzindo bem os seus interesses, sem ultrapassar os limites dos seus próprios recursos, que eles fazem bem ao amigo. Além disso, os amantes repassam na mente os danos que o amor lhes causou nos negócios e as liberalidades que eles fizeram, e, acrescentando a isso a dor que sentiram, julgam que há muito tempo que têm vindo a pagar o preço dos favores obtidos. Já aqueles que não estão apaixonados não podem nem usar como pretexto os seus negócios negligenciados por causa do amor, nem alegar as intrigas dos familiares, de modo que, isentos de todos esses aborrecimentos, eles só têm que se empenhar em fazer tudo o que acham que deve agradar ao seu bem-amado.
Platão
Boa tarde meu amor, que você tenha uma tarde maravilhosa para que logo mais após o pôr do sol, possamos nos encontrar e matar a saudade num clima de muito carinho.
Você para mim é luz em meu caminho, é vida, é ternura e esperança. Meus dias são mais vivos, sabendo que tenho você ao meu lado.
Um homem que corresponde aos meus sentimentos, você realmente entende os apelos do meu coração. Sua maneira de ver e viver a vida, dá muita segurança em nossa união, e com isso vivo aprendendo cada vez mais através das suas atitudes.
Te adoro muito!
Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"... Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos. Odeio quando parece que você lê minha mente Eu odeio... Odeio Quando você mente Odeio quando me faz rir.. e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio... Pensar em você A NOITE inteira, e sonha em dormi um dia ao teu lado... Eu odeio não sentir o calor de suas mãos junto as minhas... Eu odeio não sentir os seus lábios molharem os meus... Eu odeio não sentir o suor do seu corpo, me envolvendo em um abraço...
Eu odeio não deitar ao seu lado, e olhar em seus olhos... Eu odeio não passar mais as tardes de domingo na tua companhia... Eu odeio chorar sentindo SAUDADES e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Odeio... não poder mais dançar contigo e me perder em teu olhar a cada batida a tocar... Eu odeio não andar de mãos dadas mais contigo... Eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que agora só podemos ser "AMIGOS".
Eu odeio não poder sentar de novo ao seu lado no banquinho da praça como dois namorados... Eu odeio não sentir o teu carinho... Eu odeio sonhar acordada pensando em você, quando realmente queria esquecê-lo...
EU ODEIO NÃO SENTIR TEU CHEIRO... Odeio não conseguir te odiar, Por mais que eu lute, por mais que eu tente, por mais que eu insista, Não CONSIGO ODIAR VOCÊ nem por um segundo, nem um pouquinho.. nem mesmo só por te odiar.