Querida amiga, sei que está triste e esse seu estado também a mim me entristece, pois gosto muito do seu sorriso, e de toda você, e não suporto saber que está desse jeito. Bom dia, meu bem!
Espero que ao ler estas palavras um sorriso, por mais tímido que seja, se abra em seu belo rosto, por mim, pelo muito que eu gosto de você. Você é linda de qualquer jeito, mas é sublime quando sorri!
Em primeiro lugar preciso dizer-te que sinto saudades, muitas saudades, porque amar-te é muito bom e gostoso, e isso faz com que a distância de te aumente a minha paixão e o meu desejo.
A saudade é uma das emoções reservadas a quem ama, mas o teu talento em surpreender-me faz com que eu sinta que amar-te é ainda mais emocionante do que apenas sentir saudades.
Amar-te é como conduzir um automóvel a alta velocidade, e tentar adivinhar o que vem depois da próxima curva, tens sempre uma novidade boa para mim e é por isso que eu estou sempre ansioso para te ver, estou sempre com esta sensação de que é preciso correr para te encontrar, para encontrar a paz do teu abraço, para acalmar o meu coração com o contacto morno do teu colo.
Amar-te é sentir também a emoção da liberdade, pois minha mente viaja em sonhos quando penso em ti. Os bons pensamentos flutuam e ganham vida em função de ti, e a minha existência é mais rica porque eu sei que estás sempre comigo, mesmo quando existe uma distância imensa que nos separara.
Quero amar-te para sempre, e ter-te cada vez mais perto. Apesar de romântico, este sentimento de saudade é muito doloroso e eu gostaria de nunca mais senti-lo, gostaria de estar sempre juntinho de ti.
Comemora-se à 20 de julho o dia do amigo e da amizade, devemos lembrar que é só mais data simbólica como tantas outras, a diferença é que não precisamos dar presentes aos amigos por esse dia, o que devemos é nos doar de maneira sincera demonstrando uma verdadeira amizade e só esperar de volta o mesmo que oferecemos em forma de carinho e dedicação que o amigo tem um pelo outro.
E será que existe este amigo assim? Só depende de cada um fazer a sua parte, mesmo que você não tenha este verdadeiro amigo procure manter a amizade daqueles que o cercam com respeito, agindo assim de maneira que possa lhe agradar sem querer controlar e nem sufoca-lo com essa amizade para este amigo sinta-se a vontade confiando em você pois os verdadeiros amigos tem no outro um sentimento de irmão (que todos somos) mas que precisamos colocar isso em prática no nosso dia-a - dia sempre disposto em ajudar de maneira desinteressada aos aos amigos em todos os momentos da nossa vida e assim poderemos todos os dias dizer que hoje é o verdadeiro dia do amigo e da amizade.
Quantas e quantas vezes a melhor solução é sair do lugar, da posição que se ocupa e ir ao encontro dos outros?
Se não nos amam, vamos procurar amar e muita coisa vai mudar. Não devemos esperar que sempre venham atrás da gente, que nos tratem bem.
Não se deixe enferrujar pela vida. Renove seu espírito, redescubra novos ideais. Alimente outros objetivos, e a sua vida não se estagnará, mas terá nova dinâmica. Depende muito de você!
O fim de uma pessoa começa quando ela pensa que já chegou onde queria, que já realizou o que desejava, que já esgotou seus sonhos.
Quando não se aspira a mais nada, quando não se tem mais nenhum objetivo a alcançar ou algo a fazer, a vida realmente torna-se um peso, envolve-se de tédio e vai acabando com a pessoa em pouco tempo.
É lamentável chegar ao fim da vida sem sequer saber por que se viveu.
Eu estava só em uma grande sala branca, quando cinco homens entraram cada um carregando uma pilha de documentos. De repente, todos partiram com exceção de um que suavemente disse, - Seus pecados.
Eu respondi, - Deve haver um engano. Está certo, eu tive meus tristes momentos mas eu não posso ter sido tão ruim.
Ele me deu alguns documentos e nele eu li uma lista de mentiras, com as datas e horários em que as cometi. Se os pequenos erros estavam todos registrados ali com tamanha precisão, e os mais graves? Tremendo por inteiro, desmoronei. Como pude ter sido tão descuidado?
Fiquei absorto em meu susto até que ouvi meu nome sendo chamado por uma voz gloriosa, mas de alguma maneira, familiar.
Olhei para cima, e lá em seu brilho e glória, estava Jesus. Ele disse, - Só uma coisa importa. Você me ama com toda a força de seu coração, sua alma e seu pensamento?
Eu lamentei, - Senhor, eu falhei com Você muitas, muitas vezes. Mas Você sabe melhor que qualquer outro o quanto eu amo Você.
Então, Ele apontou para minha pilha de pecados agora coberta com Seu Sangue.
Que visão agradável que eu... Eu... Eu acordei! Tudo não passou de um sonho... Será?