O amor permanece além do tempo,
vocês são a melhor prova disso,
pois foi através do amor que se uniram,
construíram família,
formaram um lar abençoado,
lutaram juntos em busca de melhores dias para todos,
e agora é hora de comemorarem as bodas de ouro,
Já disseram que tudo passa,
mas o amor e a fé permanecem,
e vocês graças a Deus,
se alimentam dessas duas coisas,
e contam com o companheirismo um do outro.
Não é para todos que tenho a mesma satisfação de dar os parabéns
por uma união que dura cinquenta anos,
e isso merece uma comemoração especial,
que Deus continue abençoando-os unindo-os no amor e no companheirismo...
Milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos.
Milagre é quando o incerto nos abraça depois de nos atingir cruelmente com sua fúria.
É quando respirar vira quase um suspiro de alívio e a vida devolve o sorriso como forma de retribuição por todo sofrimento.
Oi!
Gostaria de lhe dizer que existem pessoas que não acrescentam coisas na vida de outras pessoas e nem mesmo na vida dela própria. Você não é uma dessas pessoas. Você é diferente! Você é muito especial!
Você acrescenta e muito em minha vida. Me traz força, alegria e inspiração para minha vida!
Obrigado por tudo que faz por mim!
Te admiro muito e quero ter você sempre ao meu lado!
Um grande beijo!
Um casal de namorados estava em uma moto em alta velocidade na estrada...
Menina: Devagar! Estou com medo...
Menino: Não! É divertido!
Menina: Não é não! Por favor, está me assustando!
Menino: Então diz que você me ama.
Menina: Certo. Eu te amo.
Menino: Agora me dê um grande abraço.
menina o abraça
Menino: Você pode tirar o meu capacete e colocar em você. Está me incomodando.
No jornal do dia seguinte, a notícia: Uma moto havia batido por causa de problemas no motor, duas pessoas estavam nela, mas somente uma sobreviveu.
A verdade é que descendo a estrada, o garoto percebeu que os freios haviam falhado, mas ele não queria que a garota soubesse.
Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer.
Assim é o amor. Alimenta a vida, mesmo diante da morte. Felizes os que conseguem amar com essa intensidade. Por isso, nunca tenha medo de amar.
Sou um autor desconhecido sim, quando nas manhãs onde todos dormem, estou aqui, colocando meus pensamentos em palavras, expondo minhas dores e minhas vivências muitas vezes como ferida ainda aberta.
Sou um autor desconhecido quando acordo no meio da noite com uma ideia e corro pra anotar para que amanhã isso não fique esquecido.
Sou ainda um autor desconhecido quando passeio por blogs e sites e reconheço minhas palavras, meus sentimentos e posso dizer o que senti no exato momento em que aquele meu filho foi gerado e veio ao mundo, mas não me vejo.
Sou um autor desconhecido quando choro sozinha, quando preciso brigar pra dizer que é meu o que não teria nascido se não fosse eu, porque as palavras não nascem do nada e cada texto, cada poema é coisa única.
Sou autor desconhecido quando acham que o que escrevi é tão bonito que uma simples mortal não teria escrito e então atribuem a autoria a alguém que todos já conhecem.
Sou autor desconhecido quando meus filhos se perdem de mim, quando são "adotados" por pessoas que gostariam de tê-los gerado.
Sou ainda, autor desconhecido quando, cansada, baixo os braços e me pergunto se vale a pena lutar se de qualquer maneira amanhã tudo recomeça.
Mas... desconhecida ou reconhecida, não desisto. Meus pedaços de mim espalhados por aí são e sempre serão pedaços de mim, que eu reconheço, que quem me conhece, reconhece, que eu abrigo e que ninguém pode tirar de mim.