Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você.
Papai, meu amigo, estou feliz por você, por este dia tão especial a ti dedicado. Parabéns pai, feliz Dia dos Pais. Amo você.
Que sabe estar presente com seu carinho, com sua força e apoio. Obrigado por tudo, meu pai, que Deus lhe abençoe.
Pai assim, com seu carinho, com esse grandioso coração, merece mesmo respeito, amparo e luz.
Um beijo querido amigo, meu mestre, meu protetor, meu guia amoroso e muito sincero. Ser seu filho, é muito fácil meu pai, pois seu jeito especial, de ser, traz o seu sorriso de cada dia.
A força especial para seguir e buscar a vitória.
Obrigado por tudo papai, mas especialmente por sua presença amiga ao meu lado, em qualquer situação. Meus parabéns por este dia merecido, o Dia dos Pais.
Amo você, meu pai, meu amigo... Que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada, que certamente sempre estará amparada por Deus.
Um grande beijo de seu filho!
Sou um pouco mais do que pensam.
Muito mais do que imaginam.
Surreal para a tua realidade.
Desejos para teus sonhos.
Fascinação para teus olhos.
Perfeição para os imperfeitos.
Sou o bem e o mal para tudo.
Complicada e perfeitinha.
Sou o fogo no gelo e o gelo no fogo...
E algo mais do que simples linhas.
Posso ser doce ou salgada,
Depende do seu ponto de vista.
Sou simplesmente aquelas dos seus sonhos...
Que é capaz de te fazer rir ou chorar...
Ser feliz ou infeliz...
Basta você vir e me amar!
Ao lado de uma bela roseira, morava um velho galho e suas já poucas folhas.
Uma rosa dirigindo-se ao galho, perguntou o porque, do seu silêncio. - É a solidão a qual, me encontro, neste local. Mas agora estou melhor, pois, você falou comigo. Tenho me sentido muito só.
Quando eu era jovem como você, todos que por aqui passavam, me davam atenção. A partir daquele dia, o galho mesmo sabendo que não possuía mais o brilho da juventude, começou a sentir que estava mais vivo do que nunca. A rosa conversava todos os dias com ele, ouvindo com muito interesse, os conselhos, que dele recebia!
Esta pequena fábula nos mostra, que a velhice para alguns, é o fim de tudo. Isto acontece, por sentirem-se discriminados, pelo fator idade. As pessoas precisam conscientizar-se, de que os anos e a vida do ser humano velho, conta mais que qualquer currículo escolar.
O jovem na sua maioria é idealista e entusiasmado, mas sempre falta algo, que se chama experiência. As nossas vitórias na vida dependem de nós e das oportunidades, que os outros nos oferecem. Dizer que vencemos ou perdemos sozinhos, não é verdade...
Por vezes a vida se complica e de repente começa a parecer que alguns obstáculos são grandes demais, impossíveis de ultrapassar e talvez tenhamos chegado no limite. Mas o que parece nem sempre é, e para tudo há uma solução. Acredite e jamais desista!
Quando as forças começarem a esmorecer, olhe para o lado e segure a mão de quem acompanha você e nessa pessoa encontre a força que lhe falta. Podem ser muitos ou poucos, mas há sempre alguém do seu lado, alguém que ama você, que precisa de você e vai ajudar você a ultrapassar os momentos menos bons da sua vida.
E depois, há sempre quem lá de cima olha por todos nós, Deus! Erga os olhos e sinta com o coração, pois Ele não vai abandonar você nunca. Tenha fé, lute com todas as suas forças e jamais desista! A vida é um milagre maravilhoso e vive-la é um privilégio sem igual.