Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O amor começa dentro de cada um de nós! O mundo inteiro pode gostar de você, pode apreciar seu jeito de lidar com a vida e com as pessoas, mas se não estiver realizada consigo mesma, jamais irá ser feliz.

É por essa razão que você tem de mudar de atitude! Ame-se com a mesma urgência com que respira e decida ser feliz hoje mesmo. O amor depende de você; só de você!

Quando vemos que alguém que trabalhou duro e de forma dedicada alcança o sucesso, a esperança na justiça é restaurada. Parabéns por esta conquista profissional, colega!

Você merece tudo de bom que agora está acontecendo com você. Você trabalhou e se sacrificou diariamente, e por isso é tão gratificante saber que está recebendo o reconhecimento merecido. Desfrute deste momento, colega, e continue sendo esse exemplo de profissional que sempre foi.

Se não fossem tantas perguntas
Talvez eu conseguisse responder
Mesmo que fosse apenas uma
Um pouco eu me acalmaria
Porque a dúvida atormenta
E destorce os fatos
Não vejo mais nada além de insegurança
Gostaria de começar sem medo
Gostaria de saber se um dia acordarei
Daquele sonho bonito
Se soubesse, perguntaria quando
E quando o "quando" chegasse
Eu estaria pronta
E não mais seria apanhada de surpresa
Talvez eu não sofresse
Se eu soubesse

O amor é uma fronteira, uma linha fina onde é fácil cair na lágrima; mas onde é fácil também escorregar para dentro de sorrisos infinitos. Eu caí na tristeza desde a hora que nossa relação terminou, meu amor!

Mas acredito que ainda posso sorrir muito com você do meu lado! É que não consigo entender o final do nosso namoro, sabe? Sinto que existe amor de verdade; parece que nossa história está ainda no princípio, no início.

Por favor, preciso de uma nova chance para regressar a fronteira onde você me vai empurrar para dentro da felicidade sem fim. É que eu sem você sou um ser incompleto, isolado. E eu sei que meu coração é seu, e que o seu é todo meu! Adoro você, meu bem!

Parabéns pela formatura, querida sobrinha! É um orgulho muito grande ter assistido ao seu crescimento e evolução até esse ponto. Você se tornou em uma mulher linda, forte, corajosa e muito competente.

Que todas essas boas qualidades continuem acompanhando você ao longo da sua vida, e que esta seja repleta de muito sucesso, tanto no campo profissional como no pessoal. Espero que seja sempre muito feliz, e para o que precisar, sabe que sempre poderá contar comigo. Te amo muito!