Hoje senti a necessidade de dizer a você o quanto é importante na minha vida. Reforçar que nossa amizade é verdadeira e poderá contar com minha ajuda sempre que precisar. Momentos difíceis infelizmente fazem parte das nossas vidas e tenha a certeza que são durante a passagem deles que vemos quem são os verdadeiros amigos.
As dificuldades chegam, mas vão embora, e esta que está passando também não será eterna, por isso tire proveito delas ganhando sempre mais coragem para ultrapassar as próximas. Se precisar de apoio ou quiser somente liberar aqueles pensamentos confusos que às vezes rodeiam nossa mente, não hesite em me chamar, e saiba que terei maior prazer em poder ajudar. Seja uma simples conversa ou até se sentir a necessidade de um abraço, estarei sempre aqui.
Meu querido avô, feliz dia dos avós! Na minha vida jamais houve ou haverá melhor e maior exemplo do que é ser um homem de excelência, perseverante, forte e corajoso tal como você.
Você e seu percurso pela vida, são para mim verdadeiras inspirações, e sinto profundo orgulho por poder chamar você de avô. Admiro muito você, vovô amado do meu coração, e desejo que não apenas hoje, mas todos os dias da sua vida, receba as merecidas homenagens.
Meu Deus, quero muito Te agradecer pela família que tenho. Problemas todos nós enfrentamos e dias difíceis sempre haverá em todas as casas, mas nós confiamos plenamente na Tua orientação e o resultado é uma união muito forte entre nós.
Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido próximos. Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre.
Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado. Contar com você é sempre muito bom.
Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim. Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.
Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante. Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.
É loucura
Odiar todas as rosas
porque uma te espetou...
Entregar todos os seus sonhos
porque um deles não se realizou...
Perder a fé em todas as orações
porque numa não foste atendido...
Desistir de todos os esforços
porque um deles fracassou... É loucura...
Condenar todas as amizades
porque uma te traiu...
Descrer de todo o amor
porque um deles te foi infiel... É loucura...
Jogar fora todas as chances de ser feliz
porque uma tentativa não deu certo...
Espero que na tua caminhada
não cometas estas loucuras!
Lembrando que sempre há uma outra chance...
Uma outra amizade...
Um outro amor...
Uma nova força...
É só ser perseverante
e procurar ser mais feliz a cada dia!