Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é o dia em que se comemora o seu aniversário minha nora, e que hoje você possa desfrutar do que é puro e belo, porque você merece. Como sou contente tendo você do meu lado, porque ganhei mais uma filha, espero que você também esteja contente comigo. Lembre-se em todos os momentos de sua vida de que Deus existe e ele esta também dentro de você, busque-o e permita que ele dirija sua vida. Não se entristeça pelos espinhos que temos pelo caminho da vida, porque estarei perto de você para ajuda-la. Felicidades hoje e sempre, é o que eu te desejo nesse dia especial, e que a alegria esteja presente em teu viver. Meus Parabéns e Feliz Aniversário Minha Nora!

Que sentido teria a vida sem você? Sem o seu amor, sem esse belo sorriso teu, sem essa sua simplicidade, sem esse seu encanto, sem a sua voz para me acalmar, sem você para me abraçar, sem você o que teria sentindo? Nada. Sem você meu mundo é triste, sem você eu me sinto perdida em um mundo de solidão. Mas com você aqui eu me sinto completa e realizada, com você aqui minha vida faz sentido, meus dias são mais coloridos. Tudo com você é tão perfeito, tão maravilhoso.

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário num dia muito feliz. Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.

Que viver intensamente cada momento, é o que nos faz crescer, e fazer com que nada seja tão pequeno, que não nos faça aprender algo
Acredito em tudo que nos possa fazer bem, independente de credo ou religião, por isso, acredito que nosso amor, nasce novamente a cada dia, e renova todos os sentidos!
Acredito na força de um olhar, na força das palavras, da paixão, coração, verdade, espírito, corpo e mente,
Acredito na ação, destino, passado ou realidade, como a água que flui, escorre, nascente em ser, cria e se mostra, presente, como o nosso amor, que adormece, desperta, acende, incendeia, arde, transforma,
Amor entre tantos amores! Sem guerra, se unindo, um só Simples e supremo entre essas palavras, para confundir ou sentir...
Abri minha alma e me mostro para aquele que amo...
Que Deus continue nos agraciando com a felicidade e o dom de amar...

Na vida já consegui obter muitas vitórias e alcançar grandes metas sempre com Tua ajuda. Mas o que eu mais agradeço é a vida do meu filho, um tesouro que transformou tudo ao meu redor e me fez ser uma pessoa melhor.

Que Tu lhe preserves a vida por muito tempo, meu Deus, e que nós dois possamos ainda viver vários momentos de alegria. Abençoa, por favor, esta família que me consegue fazer feliz!