Você será sempre uma das pessoas mais importantes que passou pela minha vida. E não é por você já ter partido deste mundo que nossa ligação vai acabar ou desvanecer.
Você sempre marcou com seu coração cheio de bondade, com seu jeito ímpar e memorável, e guardo memórias lindas e nostálgicas de nós dois. Você é uma pessoa muito especial! E será sempre, porque pessoas como você nunca morrem. Elas vivem de uma outra forma! Até um dia.
Só Deus pode criar, mas você pode valorizar o que Ele criou.
Só Deus pode dar a vida, mas você pode transmiti-la e respeita-la.
Só Deus pode dar a saúde, mas você pode orientar e guiar.
Só Deus pode dar a fé, mas você pode dar o seu testemunho.
Só Deus pode infundir esperança, mas você pode restituir a confiança ao irmão.
Só Deus pode dar o amor, mas você pode ensinar o seu irmão a amar.
Só Deus pode dar a paz, mas você pode semear a união.
Só Deus pode dar a alegria, mas você pode sorrir a todos.
Só Deus pode dar a força, mas você pode apoiar quem desanimou.
Só Deus é o caminho, mas você pode indica-lo aos outros.
Só Deus é a luz, mas você pode faze-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é a vida, mas você pode restituir aos outros o desejo de viver.
Só Deus pode fazer milagres, mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes.
Só Deus pode fazer o que parece impossível, mas você pode fazer o possível.
Só Deus se basta a si mesmo, mas ele preferiu contar com você.
Pensa e Nota:
Se te queixas do pouco que te garante a vida, pensa na criancinha que adormece com fome, no amigo sem trabalho vendo os filhos sem pão, na mulher esmolando para o filho doente, reflete nos que sofrem, muito mais que nós mesmos. E meditando em ti darás graças a deus.
Um dia estava entrando em uma pequena bomboniere, onde se vendiam doces e doces...
Quando comprei uma maça do amor e fui pagá-la encontrei um velhinho no caixa, com sua voz cansativa, uns 80 anos mais ou menos...
Foi quando começamos a conversar de vida, vida, vida... ele me fez 3 perguntas que ficaram em minha mente por uma semana...
Primeira: Qual é o momento mais feliz da sua vida? Segunda: Quem é a pessoa ou as pessoas mais importantes da sua vida? Terceira: E o que você tem a fazer para elas naquele momento?
Passou uma semana e eu fiquei com essas 3 perguntas na minha cabeça, foi quando resolvi voltar a bomboniere para decifrar as respostas...
Quando voltei, tinha um bilhete, me disseram que o senhor tinha morrido, mas tinha me deixado um bilhete... com o coração apertado o abri e tive uma surpresa ao lê-lo!
Tinham as 3 respostas... As minhas lagrimas começaram a correr pelo meu rosto... então li que o momento mais importante de nossas vidas é o AGORA! A pessoa ou as pessoas mais importantes da nossa vida é aquela ou aquelas que estão vivendo o momento com você! E o que você tem que fazer a ela ou elas? Somente... FAZÊ-LAS FELIZES!
É tão lindo quando você sente que encontrou a pessoa certa. Quando você percebe que todas as suas orações à Deus foram atendidas. É tão lindo quando cada choro baixinho durante a noite se transforma em sorrisos e sonhos de um futuro bom. Quando um abraço, mais que qualquer outro, te aconchega e te faz sentir pequenina diante de tanta ternura. É tão lindo ser cúmplice, amante, e amigo. Ouvir e contar histórias tão bobas, e rir. Olhar nos olhos e contemplar, e apenas conseguir pensar: te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu, eu tenho sorte de ter você!
Apxsar da minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm com
xxcxção dx uma txcla.
Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma x isso faz uma grandx difxrxnça.
Dxvxmos txr o cuidado para qux nossa xquipx não sxja como xssa vxlha
máquina dx xscrxvxr, qux todos sxus mxmbros trabalhxm como dxvxm.
Ninguxm txm o dirxito dx pxnsar: Afinal sou apxnas uma pxssoa e sxm dúvida
não fará difxrxnça para o nosso grupo.
Comprxxndxmos qux para um grupo podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa dx
participação ativa dx todos os sxus mxmbros.
Sxmprx qux vocx pxnsar qux não prxcisam de vocx, lxmbrx-sx da minha vxlha
máquina dx xscrxvxr, x diga a si próprio: Xu sou uma das txclas
importantxs nas nossas atividadxs x os mxus sxrviços são nxcxssários.