Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Existem pedras.
Não desista de andar...

Existem barreiras.
Não desista de passar...

Existem os nós.
É preciso desatar...

Existe o desânimo.

É a pior coisa que há...

A estrada é longa.
Não desista de chegar...

Existe o cansaço.
É preciso caminhar...

Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar...

Existe o desamor.
É fundamental amar...


Tenha coragem e jamais desista
ou tenha medo de ser feliz!

Para onde foram todos os amigos que eu amo? Ainda ontem estava rodeada de pessoas que me faziam feliz e hoje parece que todos desapareceram. Agora que preciso de me sentir amparada não tenho um braço estendido para me levantar, nem um ombro amigo a quem chorar meus problemas. Estou sozinha nesta luta, porque ninguém quer batalhar do meu lado. Terei de sobreviver assim, dependendo apenas das minhas forças.

Quero neste Natal desejar não somente que tenha muitas felicidades neste dia, mas sim que milagres te dominam, e te faça perceber que Natal não está somente na virada do dia 24 de dezembro para o dia 25, mas está em todos os dias do ano. Nesta virada está apenas a concretização de todos os desejos feitos durante todo o ano que se passou.
A noite de Natal é fantástica, a cidade fica toda iluminada, as pessoas sorridentes, e em instante tudo fica em paz...
O milagre do Natal está no nascimento de nosso salvador Jesus Cristo, Ele com toda certeza não deseja um único instante de paz, mas deseja que todos tenham um milagre dentro de si.
O céu se ilumina, em homenagem a este dia tão sagrado entre todas as famílias. Os pedidos são de prosperidade, paz e amor... Mas se Natal são todos os dias do ano, por que então deixar para desejar felicidades somente em um único dia destes 365?
O milagre de Natal está no sorriso que no dia a dia encontramos nas pessoas andando nas ruas, nas crianças brincando, enfim, o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Pois milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glórias, conquistas e emoções podem ser desejadas, pois o Natal do dia 25 está chegando, faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizar nesta noite especial...
Feliz Natal e muita prosperidade neste dia e em todos os dias do ano que está prestes a nascer!

Eu desistiria da eternidade para tocar em você;
Pois sei que de alguma forma você me percebe,
Você é o mais perto do céu que posso chegar;
Eu não quero voltar para casa agora;
O único gosto que sinto é o deste momento;
E tudo que tenho para respirar é o seu amor;
Porque cedo ou tarde isto pode acabar;
Esta noite não te deixarei ir;
Eu preferiria...
Sentir o perfume de seus cabelos;
Tocar uma vez em sua mão;
Dar um beijo em sua boca;
A passar a eternidade sem isso...

Quando alguém que amamos morre, é como se uma parte de nós também morresse. Um vazio instala-se no peito. A dor se mistura com a revolta de já não termos o ente amado ao nosso lado, de já não podermos tocar na sua mão, abraçar e lhe dizer palavras doces.

A morte de um ente amado é uma dor inigualável, que fere a alma e deixa sempre uma cicatriz. Mas um dia o sofrimento agudo há de transformar-se aos poucos em uma saudade doída que está quase sempre a latejar, até se tornar saudade e bem querer que já não martela os sentimentos todo o dia.

Com o tempo a dor e a ausência causadas pela morte viram apenas uma forte saudade que aparece por causa de uma antiga fotografia, um velho baú de recordações, uma história relembrada ou um cheiro que surge do nada. A saudade é memória das coisas boas que ficam guardadas no fundo do peito. Às vezes aperta, mas não dói mais.