A importância de nossa amizade é tanta, que a vejo espelhada em mim de uma forma marcante. Os momentos incríveis que passamos juntas, me fizeram entender como vale a pena vivermos nossa vida intensamente. Em nossas gargalhadas, senti como é bom ser feliz e em nossas aventuras, aprendi como este mundo é um lugar maravilhoso por descobrir.
Vocês são tão especiais para mim, que se tornaram parte do que eu sou hoje. O tempo foi passando, nossas vidas mudaram, mas nunca nos afastamos, pois nossos sentimentos são genuínos. Crescemos juntas, partilhamos experiências unidas e prometemos que seria desse jeito, para sempre. Só posso estar grata por ter cumprido minha parte e ver que vocês permaneceram do meu lado, como companheiras fantásticas que são.
Amigas assim eu não poderia encontrar em outro lugar. Vocês são um tesouro que vou querer preservar. O orgulho que sinto em nossa amizade, nunca terá limites.
Deixe para trás tudo aquilo que impede você de seguir seu caminho. Às vezes ficamos parados e sem evoluir por culpa de pessoas e hábitos que só nos prejudicam. Desapegar do que nos faz mal é essencial para nossa estabilidade emocional.
Acredite que uma nova fase na sua vida irá começar assim que resolver procurar a felicidade no lugar certo. Recomece agora com o coração carregado de expectativas e supere as coisas más que ficaram para trás com determinação.
Eu sou louca por você
E não vou mais te esconder no meu coração
Eu assumo essa paixão...
Faz o que quiser de mim, vai ser bem melhor assim
Quando tem que ser,
De um modo ou de outro vai acontecer...
O desejo faz a gente se entregar
Não há gestos nem palavras que disfarcem o que o corpo quer
Essas coisas aparecem num olhar
Nem fronteiras, nem muralhas nos separam do que a gente é...
De repente, você vem devagarinho
Se coloca em meu caminho
Fala coisas que eu queria ouvir
Eu nem sei se eu acredito no que eu vejo
Se é verdade aquele beijo
Se é possível tudo o que eu senti
Por favor não seja o sol de um fim de tarde
Que só vai deixar saudades
Numa noite fria e sem luar.
Eu não posso me negar pra você
Ninguém pode me impedir de viver,
Sem você não dá...
Eu não posso abrir mão de você,
É mais forte do que eu te querer,
Eu só sei te amar...
Quando minha avó morava em Stamps, Arkansas, ela tinha uma rotina muito particular quando as pessoas que ela conhecia como "os chorões" entravam na loja dela. Minha avó sempre perguntava ao cliente, - Como você está hoje, Thomas?
E a pessoa respondia, - Nada bem! É este calor infernal. Eu odeio isto. Está quase me matando.
Então minha avó ficava em pé, cruzava os braços e resmungava, - Uh – huh, uh – huh. E me dava uma piscada de olhos para ter certeza que eu tinha ouvido a lamentação.
Assim que o queixoso estivesse fora da loja, minha avó me chamava e então dizia a mesma coisa que já tinha dito pelo menos umas mil vezes, me parece. - Você ouviu como reclamam de tudo?
E eu acenava com a cabeça. E ela continuava, - Pessoas no mundo inteiro foram dormir ontem à noite, pobres e ricos, e brancos e pretos, mas eles nunca despertarão novamente. E essas pessoas dariam qualquer coisa, qualquer coisa mesmo por apenas cinco minutos neste calor que aquela pessoa tanto reclamou.
- Assim, vigie a si próprio quando reclamar. O que você deve fazer quando não gostar de alguma coisa é mudar esta coisa. Se você não puder mudar, mude a forma de ver e pensar sobre aquilo. E não reclame.
Diz-se que as pessoas têm poucos momentos de aprendizado durante suas vidas. E vovó me parece ter aproveitado todos os momentos que teve. Ela sempre completava com a frase: – Reclamar não só é vergonhoso e sem graça, mas pode ser perigoso. Isto pode alertar um bruto que uma vítima está por perto.
Ele olha para mim como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, o engraçado é que não sou nem um pouco, mas com ele eu me sinto melhor, só com ele.