Planeta - Mensagens

Deus está nos mostrando ás consequências de ações impensadas, enquanto o ser humano não aprender amar e respeitar o planeta onde vive que é a sua casa o seu lar, continuará convivendo com as tragédias da natureza, aos poucos o planeta esta se entregando.
Deus nos deu um mundo de maravilhas e nele tudo para vivermos bem, em troca deveríamos cuidar dele e respeitar os seus limites.
Infelizmente isso não aconteceu, maltratamos demais nosso planeta, tiramos mais do que doamos as consequências estão ai: enchestes, secas, neves as estações se perderam tá uma bagunça, consequentes de ações nossas por: queimadas, desmatamento, poluição, empresas, veículos desregulados poluindo o nosso ar.
Se não nos conscientizarmos logo do que esta acontecendo chegará o dia que tentaremos respirar e não haverá oxigênio, sentiremos sede e não haverá mais água, sentiremos fome e não haverá solo fértil para plantarmos nossos alimentos, teremos que fugir de animais selvagens, porque acabamos com o seu habitat natural e por não terem escolha iam invadir nosso território assim como fizemos com eles desmatando florestas.
Sei que é uma realidade triste, mas também sei que se nós, seres humanos não mudarmos nossas atitudes esse é o futuro que nos espera, e na velocidade que tudo esta acontecendo será num futuro próximo, por isso devemos ter cuidado com nossas atitudes contra nosso planeta, temos muito a perder e não culpe Deus por cada desgraça da natureza que está acontecendo ele não tem culpa não, pois nos deu tudo certinho cada coisa no seu lugar, nós que bagunçamos tudo e só nós podemos mudar o futuro do nosso planeta.

Queria que Deus permitisse que A maior distância entre nós Fosse à dos nossos lábios entrelaçados, Para sempre em nosso amor. Meu coração bate forte e alto Para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. seu amor nunca morra e se esqueça do meu. Assim como os pássaros não vivem sem o céu, Assim como os peixes não respiram sem a água, Assim como os planetas não existe sem o universo, Posso dizer, com toda sinceridade, Que não vivo sem você. São palavras escritas agora, Mas para serem lembradas para sempre, Guardadas em seu coração e em sua mente, Te amo, te amo tanto... Desse coração você ouvirá apenas Palavras de amor, carinho e apoio. Viva, cresça e envelheça ao meu lado... Te amo, te amo tanto...

Assim como uma gota d'água conquista seu lugar no imenso azul do mar como o raio do sol, seu brilho na imensidão como um grão de areia, seu espaço na praia como uma estrela, seu brilho entre os planetas a lua, sua beleza entre os astros do universo
Assim eu queria conquistar um cantinho do seu olhar, um minuto do seu pensamento, um momento em sua vida, um sorriso em seus lábios, um ato de carinho, um lugarzinho em seu coração.
Assim como você já conquistou todos os minutos dos meus pensamentos todos os motivos dos meus sorrisos, todos os momentos dos meus dias, todo o brilho em meu olhar, todo o coração em meu coração!
Eu apenas queria conquistar: você.

Sherlock Holmes e Dr. Watson vão acampar...
Montam a barraca e, depois de uma boa refeição e uma garrafa de vinho, deitam-se para dormir.

Algumas horas depois, Holmes acorda e cutuca seu fiel amigo:
- Meu caro Watson, olhe para cima e diga-me o que vê.

Watson responde:
- Vejo milhares e milhares de estrelas.
Holmes então pergunta:
- E o que isso significa?

Watson pondera por um minuto, depois enumera:
1) Astronomicamente, significa que há milhares e milhares de galáxias e, potencialmente, bilhões de planetas.
2) Astrologicamente, observo que Saturno está em Leão e teremos um dia de sorte.
3) Temporalmente, deduzo que são aproximadamente 03h15min pela altura em que se encontra a Estrela Polar.
4) Teologicamente, posso ver que Deus é todo poderoso e somos pequenos e insignificantes.
5) Meteorologicamente, suspeito que teremos um lindo dia amanhã. Correto?
Holmes fica um minuto em silêncio, então responde:
- Watson, seu imbecil! Significa apenas que alguém roubou nossa barraca!!!

Moral da estória: "A VIDA É SIMPLES, NÓS E QUE TEMOS A MANIA DE COMPLICAR..."

Já percebeste que dia lindo fez ontem, que sol maravilhoso apareceu no céu? É, o sol, aquele astro em torno do qual giram nove planetas do nosso sistema em órbitas elípticas, mas que também é fonte de luz, calor e alegria, um verdadeiro convite para sair, ir à piscina ou à praia? Consegues, alguma vez, lembrar-te que o sol existe, com exceção das vezes em que lês o nome dele nalgum tratado de física, biologia ou astronomia?
E a lua... Lua? É, viste que lua maravilhosa fez ontem à noite? Pois é, estou a falar da lua dos amantes, aquele círculo branco e cheio que preenche as noites com luz e beleza, e não daquele satélite natural que, por força da sua massa, altera as marés e, dizem, até os humores da humanidade. Acho que estás a estudar as equações erradas. Estás mais fanática(o) pelos cadernos do que os ursos pelas cavernas. A diferença – a favor dos ursos, diga-se de passagem – é que eles só hibernam no inverno, enquanto essa tua fúria em devorar livros não respeita estação alguma.
Querida(o), a tua matemática, as tuas ciências todas reunidas, de nada vão valer se insistires em viver com elas nesse clima de total intimidade. Vem para junto de mim ou pelo menos usufrui, participa de algum convívio, pois todo esse conhecimento que adquires só terá valor se puder ser partilhado. Aliás, como tudo o que há de bom e útil no mundo!
Admiro muito essa tua obstinação em estudar e aprender, mas não te esqueças de tentar perceber outros valores tão nobres quanto, pois o maior saber é aquele que nos faz viver de forma mais humana e feliz!

Ao fazer compras em uma cidade turística entrei numa loja lotada de roupas e outros itens todos marcados com o slogan: "A vida é boa". Às vezes precisamos nos lembrar dessa simples verdade.
Ao ganharmos nosso pão, criarmos uma família, mantermos a saúde, a boa forma e administrarmos os relacionamentos que começam a nos sobrecarregar é bom pensarmos o quão pouco representamos no universo. Enquanto ficamos obcecados com o nosso trabalho, Deus faz silenciosamente o dele. Ele mantém a terra em rotação, os planetas girando e as estações mudando. Sem nenhuma ajuda da nossa parte, ele faz o sol nascer todas as manhãs e se pôr todas as tardes. Todas as noites ele muda o padrão das luzes noturnas do céu. Ele apaga a luz para que possamos dormir e acende novamente para que possamos trabalhar e brincar. Sem levantar um dedo, desfrutamos do nascer e do pôr do sol. Todos os anos as estações mudam na hora certa. Não precisamos orar a respeito disto e nem lembrar a Deus que é hora de mandar a primavera. Tudo o que Ele faz nos lembra que Ele é bom (Atos 14,17). Às vezes a vida será difícil, com frequência é dolorosa, e por enquanto é imperfeita. Mas ainda assim é boa, porque em todas estas coisas nada poderá nos separar das expressões generosas do amor de Deus.

Nosso Andar Diário

É você acordar e agradecer a Deus por existir e ter onde dormir.
É desejar a seu próximo tudo o que gostaria que acontecesse com você.
É fazer bondade sem querer receber outra em troca.
É amar a natureza e não querer destruí-la.
É ter carinho pelos idosos, porque eles um dia te passaram toda a sabedoria.
É não desejar o mal para as outras pessoas.
É agradecer a Deus pelos amigos que você tem.
É orar e pedir proteção e luz para sua família e seus amigos.
É não ser egoísta, não ter rancor, porque não faz bem à saúde e nem para sua energia.
É você querer estudar, trabalhar, para um dia conseguir tudo o que plantou.
É viver bem com todos, principalmente sua família.
É sentir o calor, a chuva, o vento, o ar, o sol, a sintonia das estrelas e dos planetas.

No dia 30 de janeiro se comemora o Dia da Saudade. A palavra vem do latim solitate, que na tradução literal quer dizer solidão. Mas em nossa língua ela adquiriu um significado bem mais romântico, como nos mostra o Dicionário Aurélio:
Saudade – Substantivo feminino. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. nostalgia.
Este sentimento sempre foi tema de músicas, poemas, filmes e não há quem já não o tenha sentido.
Temos saudades de pessoas, de momentos, de situações, de lugares. Sentimos falta de tudo o que nos faz bem. E, como dizem que relembrar é viver, a saudade nos transporta para um tempo em que fomos mais felizes, trazendo, muitas vezes, lembranças doloridas.
E para desejar a todos um Dia da Saudade cheio de boas lembranças, nos apropriamos de um poema do grande Mario Quintana:
Saudade na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas, nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.
Via você no ontem, no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.
Que saudade...

Basicamente a vida é um processo químico em constante transformação. Enquanto os outros animais dispõem de meios de defesa, tais como: garras, chifres, agilidade, asas, força, velocidade, peçonha, etc. O ser humano tem como arma de defesa a inteligência. Através da inteligência chegamos à linguagem, às grandes invenções e destruições. Somos simples mortais, disfarçados em seres divinos. Vivemos agredindo a Natureza e seremos dizimados com ela. O processo de vida na Terra foi tão complexo e singular...que não creio possa ele ter ocorrido em outros planetas. Não existem extraterrestres.Estamos sozinhos!
Nunca existiram tantas informações através da Internet e outros veículos de comunicação, tanta liberdade de expressão, tantos cultos diversificados, tantas escolas, tantas facilidades, etc.Todavia nunca se viu tanta corrupção, tanta destruição, tanta crueldade, tanto desrespeito, tanta falta de solidariedade, tanto desamor...Paradoxo? Não. Incapacidade dos educadores; influência nefasta e virulenta dos meios de comunicação; excesso de liberdade dos pais, isolamento da vizinhança; perda de sensibilidade humana, enfim...perda total de valores. Os seres humanos estão de volta a suas antigas origens: primata Pithecanthropus erectus ?litteratus"
O ser humano aprendeu a ler e escrever, mas perdeu o respeito por si mesmo e pelos seus semelhantes e dessemelhantes, pela Natureza e lamentavelmente perdeu a capacidade de amar.

Virtude, força, caráter: Estes são o primeiro degrau para um rumo certo. Quem trata a vida com arrogância e manipula o orgulho sem medidas, arrasta a vaidade e o egoísmo para o fundo de um buraco negro, aonde a luz é impenetrável e a benção se torna impossível.
Aprender a ser humilde é viver sem fronteiras, sem preconceitos, mas sempre com respeito, com consideração ao valor do outro. Isto é, respeito ao ser humano com restrições na saúde física, saúde mental, saúde emocional, saúde espiritual. Respeito aos animais, que indefesos nada fizeram para prejudicar, apenas pedem para viver. Respeito às florestas e todas as flores que emanam perfumes que pedem para viver. Respeito aos oceanos que, senhores do planeta, tem seus recursos abundantes, pedem para manter a vida aquática. Respeito ao ar que mantém a vida, e deve ser preservado, pois todo o magnetismo que rege o planeta Terra reage àquele que com o dedo impõe sua conduta, com a língua manifesta sua grandeza, com a mão desfaz o que é certo, com os pés risca caminhos e provoca amargura, decepção e desrespeito.
Aprenda a ser humilde descendo de um degrau alto para receber qualquer ser vivo com respeito, amor e dignidade. Em contrapartida, seja humilde para receber de um Grande, a luz, a sabedoria, a ciência da vida, o valor que ninguém pode desacreditar. Sem humildade somos corpo sem vida, alma sem propósito, mente perturbada, razão sem resultado, somos e seremos luzes apagadas.
Abra seu coração, amplie sua mente, expanda sua consciência, libere sua energia com o primeiro passo no rumo certo na vida: humildade.

Neste mês de Junho dia 05 comemora-se o dia do Meio Ambiente, porém sem motivos para comemorarmos usamos o mesmo para repudiar os tipos de violência que ocorre sobre o Meio Ambiente. E quando falamos de Meio ambiente estamos nos referindo a todos os seres que nele habitat, principalmente seu maior predador, o homem. Cada cidadão consciente da importância do Meio ambiente tem dever lutar contra todos os tipos de arbitrariedade praticadas contra o mesmo.

Ei! É você mesmo, está me ouvindo?
Quem fala sou eu, o Meio Ambiente.

Estou triste e arrasado
O homem me despreza
Ele não me valoriza
Já fiz de tudo para conquistar sua confiança, porém todas as tentativas foram inúteis, e cada dia que passa continua tirando pedaços de mim.
Eu tento mostrar-lhe a minha importância, mas ele não me ouve, nem sequer para um segundo para refletir sobre minha utilidade, e o que represento para o planeta.
Pobre coitado nem se toca que faço parte de tudo que há no planeta.
Que sou a água que sacia tua sede.
Que sou o alimento que mata tua fome.
Que sou o ar que respiras.
Aliás, sou a tua vida, e me destruindo consequentemente estará planejando tua própria morte.
Entendo que estas ações não têm fundamentos conscientes, e sim a presença de uma ganância ilusiva de poder. O pior disso tudo é que a inteligência do homem não é capaz de perceber que o dinheiro não se come, nem se bebe, nem se respira. Muito menos, salva vida. Pode ser que ele até descubra algum dia, porém será muito tarde.

Você que parou pra me ouvir, não me deixe morrer.

Por favor
Salve-me!
Salve-me!
Salve-me...!

Sozinhos somos estrelas que cintilam, mas juntos compomos o corpo de luz deste Planeta.
Trazemos sempre na memória o amor, e as conquistas já exercidas em outras caminhadas.
Não temos que temer, mas, temos é que caminhar e confiar!
Sempre é o momento de ouvir as nossas intuições!
Sinta sempre a luz e a verdade que habitam o seu coração!
Há mais vida e seres, do que podemos imaginar, no Universo e é ledo engano achar que estamos sós e somos exclusivos.
É hora de pensarmos no Planeta Terra, mas, convém lembrar também que somos moradores de um plano muito maior.
Guie-se pelo seu coração e pela intuição que ele lhe reserva, para alcançar outras Galáxias.
Deixe a luz e o entendimento do Cosmos adentrar todo o seu ser, guiando-se pelas verdades insofismáveis da confiança no Criador.
Saibas que és um filho amado de Deus!
Toda a grandeza que Ele criou foi objetivando, dar-lhe um quintal acolhedor, em que fosse possível, desfrutar de todas as regalias que ali estão.
Não se atenha, tão somente, ao seu pequeno mundinho, mas, imagine que você também é responsável por todo o Cosmo que aí está.

O gosto era de despedida. Fim de festa. No rádio a canção falava de algo parecido. Os olhos, vazios, grudados no espelho, mergulhando fundo no cinza, o cinza-vazio, o vazio da alma.
Era um vazio do tamanho da eternidade, do tamanho de Deus. Antes uma vida superficial, bem longe de todos aqueles planos, outrora tão nobres, hoje, chacota de oposição ferida. Lembra de outra canção: "era a oposição que nos atraía, eu tão socialista e você tão neoliberal".
Desencontro. Talvez o amor seja feito de desencontro em desencontro e a nossa tarefa seja sempre nos questionar, onde a busca termina e indo remendando os pedaços apanhados do chão. Na boca, o gosto rebatido da cerveja. Ressaca. Olhos de ressaca como diria Machado, ela tinha uns olhos de ressaca.
Quem sabe ela tivesse um nome. Agora é tarde. O agora sempre é tarde. O agora é o abismo entre o um e um. O desencontro. O perder-se de si e do outro, pra sempre. Pensa nas coisas que poderia ter dito.
Agora é tarde. Sempre. Sempre é tarde, ela sempre lhe escapa entre os dedos, quando sempre estava tão perto. O valor que damos as coisas negativas na relação é sempre maior do que o sentimento de amor, um dia ao desembarcarmos desta longa viagem que é viver no planeta terra, esse planeta escola, entenderemos melhor as coisas que vivenciamos, hoje nos resta agir e participar das aulas que a vida nos proporciona, em breve a felicidade nos alcançará, e nesta busca deixamos para trás todas as angustias e sofrimentos.
O amor é paciente, nada cobra tudo suporta o amor, é eterno!

Onde está o Amor? Falamos tanto nele e muitas vezes parece algo tão distante e perfeito que pensamos: não é para mim... e seguimos adiante em uma vida vazia, mesmo que cheia de outros sentimentos.
O Amor, que é uma semente do Pai, está em cada um de seus filhos.
Todos nós, portanto, somos capazes de Amar. O espírito mais terrível tem no seu âmago a semente do Amor e é sempre por ela que um dia ele iniciará sua volta ao caminho do bem.
Não há julgamento ou penas eternas. Podemos amar e cada um ama a sua maneira, cada um demonstra o amor ao seu estilo, em atos, pensamentos e palavras. O nosso maior exemplo foi JESUS que nos fez descobrir que o homem é capaz de amar. Ele fez isso durante a sua vida entre nós e faz até hoje.
Vamos buscar dentro de nós essa grande capacidade de amar, pois todos a possuímos e podemos expressá-la ao nosso estilo.
O nosso planeta está precisando dessa vibração amorosa para passar pelo parto da transformação. Quanto mais amor, mais força e rapidez ganhará nesse processo dolorido de transformação planetária. Podemos ajudar o planeta, amando mais, construindo mais e destruindo menos, construindo mais pontes e menos muros.
Sejamos luz e façamos luz!

Todos os dias deverão ser de paz. Mas a proximidade do Natal nos faz pensar nisso e desejar mais essa paz.
A paz que se encontra dentro de você, Essa tem que ser buscada em primeiro lugar, Não importa onde estejas, o que esteja fazendo Se o presente está em desarmonia, Harmonize-o, Faça isso com suas próprias mãos, com seu pensamento.
Utilize sua coragem, A coragem de dizer que acredita em você mesmo, e que assim Amanhã será melhor que hoje A PAZ que habita o seu coração ao sonhar, A mesma PAZ que mora com os anjos E que ronda nossas energias.
Esse estado pleno de que você faz a coisa certa, Mesmo que não esteja ainda muito certa de certas coisas.
E disso que falo, de ousar ser feliz e buscar essa PAZ, que já está dentro de você E precisa irradiar aos outros seres do PLANETA.
A PAZ que se encontra ao se abraçar verdadeiramente a sua alma e a alma de outrem. Neste Natal desejo essa PAZ a todos desse planeta Terra.

Estamos todos em uma viagem interminável, através da eternidade e, o tempo que passamos neste plano, não é mais que um breve instante.
Escolhemos vir a este Planeta para aprender, trabalhar em nosso crescimento espiritual, e expandir nossa capacidade de amar.
Não existe hora certa ou errada de chegarmos ou partirmos.
Sempre chegamos no meio do filme da vida e também saímos no meio.
Partimos sempre deste Planeta quando nossa missão termina.
Viemos com o objetivo de abrir nosso coração, dentro de um nível mais profundo.
A capacidade de amar é a única coisa que levaremos quando partirmos.
Se você partisse hoje, quanto amor você levaria?
O trabalho que você está fazendo para evoluir não é uma meta, mas um processo que levará sua vida inteira.
Portanto ame muito nesse processo.

Mulher de muitos colos, de manhãs sempre claras, de magias, de fadas...
Mulher perene, dando vida, sendo a própria vida: De beleza... de cheiro, de peso, de energias...
Nada é igual a você, flor rara, única...
Que enfeita a vida, com qualquer cara que tenha, com cabelos de muitas cores, sorrisos diferentes, sinais profundos de luta, de vitórias.
Mãos estendidas, raios de luz, raios de bondade, raios de Deus. Não estou falando de lua, de sol, Não os do céu...
Falo da lua, do sol e da estrela, que não passa, que não se vai nunca, Falo de mães...
Todas as mães que habitam o mais lindo planeta: o planeta do amor! À você, mãe, o meu louvor!

Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo...

Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e consequências de sua exploração...

Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres...

Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo...

Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos...

Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida...

Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor...

Se meu coração fosse um rio O leito seria o teu corpo sedutor A nascente o brilho do teu olhar E a foz a plenitude do meu amor por você!
Cada vez que eu penso nos seus lábios Sinto que a minha vida se derrama nos nossos beijos E que a luz do meu viver nada mais é do que O respirar do seu corpo fascinante e sedutor
O teu cheiro é a alfazema do paraíso Que tanto me embriaga e me faz andar nas nuvens! Teus olhos tão pequenos e brilhantes são espinhos Que penetram na minha alma e no meu coração provocando-lhe um sangrar invisível, um sangrar tão intenso e amoroso que nunca tem fim!
Teu sorriso nada mais é do que a aurora boreal Que maravilha qualquer ser desse planeta E me joga pra fora da realidade Me atirando na dimensão do amor eterno!
O amor que tenho por você Consegue superar a força de um furacão Mesmo sendo tão complacente e profundo Quanto um abraço materno! Esse amor é mais intenso do que a minha própria vida E morreria por ele! E morreria feliz como nunca ninguém morreu!
O clarão do relâmpago não é mais intenso do que o que eu sinto nos seus braços! O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando está do seu lado! Eu amo você mais do que o próprio amor!
Quando apareces pra mim vens enviada por Deus Como um anjo celestial mostra-me a luz da felicidade E guia-me até o Nirvana através do labirinto do amor Que nada mais é do que a deliciosa sensação do teu beijo
Não sinto fome, sede, cansaço, muito menos dor do teu lado Só consigo sentir o pulsar agitado do meu pobre coração, O amor correndo nas minhas veias E o lacrimejar de emoção da minha alma enamorada
Há de chegar o tempo em que viveremos só de mais intenso do que o que eu sinto nos seus braços! O som do trovão não descreve o barulho do bater do meu coração quando está do seu lado!
Eu amo você mais do que o próprio amor! A mais linda, a mais perfeita e a mais amada do mundo!! Eu te amo e quero viver para sempre contigo!
Com todo o Amor que sinto por você.

Observe a cachoeira

Ela perderia sua canção se fossem tiradas as pedras do seu caminho.

São os obstáculos que fazem suas águas prosseguirem.

Nenhuma rocha é capaz de deter a água. Ela tem sabedoria para contorná-la e seguir em frente, com a força da suavidade

Nada é mais suave e nada é mais forte do que a água; caminha firme e lentamente, sabedora de que tem o mesmo destino do homem: seguir em frente!

Assim também é a nossa vida. Os obstáculos existem para nos fazer caminhar cada vez mais firmes, mais determinados.

Portanto, quando o sofrimento bater à sua porta, não lamente nem se inquiete, seja apenas testemunha da dor.

Sinta-se um privilegiado porque é das batalhas que surge a alma.

Diante de qualquer problema que lhe pareça sem solução, tome uma atitude inteligente a seu favor: respire

Seja flexível como as flores, como as borboletas

Experimente todos os perfumes.

Estenda a mão, ofereça a sua compreensão, o seu amor.

Viemos a este planeta para aprender a amar. Apenas isso.

Então ame! Ame sempre!

Só o amor realiza a mágica de se multiplicar quando é dividido.

Mãe adotiva é oferecer uma nova chance de vida. É criar alguém que não carrega o mesmo sangue. É dignificar toda raça humana. Mãe adotiva é pedra preciosa! Não existe no mundo, motivo mais forte que ajudar alguém. Amparar!

Ser mãe adotiva é cuidar sem receio, é dar beijo de boa noite. É chorar se necessário e é virar o planeta de seu filho, num local florido com verdade e amor. Mãe adotiva é o sorriso da vida!

Pode parecer bobagem, mas não sei mais o que fazer para te esquecer. Você definitivamente virou mania que não consigo deixar.
Já tentei de tudo, me distanciar, imaginar que havia mudado de planeta e nada, absolutamente nada surtiu efeito.
Me diz onde foi que eu erei, pois nem de mim sei mais, as vezes vejo-me no escuro e sinto que a única coisa que pode clarear-me é a ilusão de um dia ter você...
Tolice, sei que nunca terei sei amor, pois já fiz por merecer e não aconteceu. Não posso obriga-lo a gostar de mim, mas como seria mais fácil ser feliz assim. Bem fiz o que pude sei que também tentou, mas não deu.
O meu amor é bastante grande não sei quando acabará e se é que um dia ele acabará.
Hoje a única certeza que tenho é a de que preciso ser feliz, mesmo que não esteja ao meu lado.
Saiba que eu sonhei e você fez parte de cada sonho, mas para encontrar a real felicidade terei de deixar de sonhar com você, com o seu amor.
Busco o que não conseguiu me dar, busco a felicidade, a felicidade de viver e simplesmente viver...
Até um dia!
Pois sei que nos encontraremos e será neste instante que terá a certeza de que ninguém te amou com eu te amei.