Uma história termina, outra logo começa. É assim que você tem de pensar, amiga! Sua relação amorosa chegou ao fim, acabou!
Encare essa realidade de rosto levantado e com a certeza que tudo tem sentido na vida, por vezes demora a surgir, mas ele existe. Por favor, não deixe que essa fase permaneça em sua vida num presente próximo. Se liga! Siga em frente e permita que a alegria contagie seu coração em breve!
O pior já passou, ficou esquecido para trás. Agora eu tenho certeza que você vai recuperar rápido, e em breve sairá do hospital para estar perto de todas as pessoas que ama.
Desejo que supere totalmente essa fase com a força inesgotável que você tem no coração. Pode ter certeza que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.
Depois que nosso olhar se cruzou, que nossa pele se tocou, que nossos corações passaram a bater juntos, descobri por fim o que significa viver. Antes de conhecer e amar você eu apenas sobrevivia, e nem sabia!
Encarar a vida ao seu lado, apertar a minha mão na sua, e caminhar junto com você rumo ao nosso futuro é como viver em um sonho. Ao seu lado acordo todos os dias para o sonho mais lindo. Eu te amo, tanto!
Nada melhor do que boas e merecidas férias com a sensação de dever cumprido. E quando podemos viajar então, fica ainda melhor! As férias são muito importantes para podermos repor as energias, retomar o fôlego, descansar e carregar as baterias nos divertindo e relaxando para voltarmos para o trabalho com toda a força para fazer a diferença.
E quando viajamos, as férias são ainda melhores, porque sempre conhecemos coisas novas e pessoas novas pelo caminho, que trazem referências diferentes para a nossa vida e que nos enriquecerão com as suas experiências.
Aproveite ao máximo a sua viagem de férias. Passeie, descanse, leia, dance, veja muitos e bons filmes, coma coisas diferentes, e tire muitas fotos para nos mostrar quando voltar! E não esqueça de comprar as nossas lembrancinhas. Estaremos aqui ansiosos esperando pela sua volta.
Divirta-se!
Eu te peço perdão
Por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção em teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indivisível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente
E posso te dizer o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção
Um transbordamento de carícias
E só te pede que repouses quieta, muito quieto
E deixes que as mãos cálidas da noite
Encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.