Meu amigo, para você que embarcou sem medos ou dúvidas nesta grande e divina aventura que é ser pai, hoje eu quero lhe desejar um feliz dia dos pais!
Sei que receberá merecidas homenagens neste dia especial, mas também sei que a maior e melhor homenagem virá com o tempo.
Assistir ao crescimento, à evolução, de um filho através da vida é sem comparação a melhor recompensa da paternidade. Desfrute plenamente dessa dádiva, meu amigo!
Feliz aniversário, meu irmão! Hoje, e depois de muitos anos de brigas, disputas e aventuras sem fim, é com muita alegria que constato que tudo isso contribuiu para a construção desta nossa grande e sincera amizade.
Você se tornou no meu melhor amigo, alguém com quem eu posso contar, e essa é uma das mais reconfortantes realidades que tenho na vida. Eu te amo, muito! Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, pois da sua depende também a minha!
Nem as maiores amizades são perfeitas. Todos nós cometemos erros que por vezes afastam aqueles que mais gostamos. Aquilo que prova que duas pessoas são verdadeiramente amigas, é a sua capacidade de superarem algumas fases negativas.
No nosso caso, nem sempre agi bem com você e sei que algumas vezes magoei seu coração, mas não consigo estar mais afastada de uma pessoa que é tão especial para mim. Peço desculpa por alguma palavra ou atitude menos própria. Sua amizade é muito importante para mim!
De uma mulher, que me faça sonhar
De uma mulher, que me faça delirar
De uma mulher, que saiba me amar
Agora,
não preciso mais procurar
Pois, certamente,
acabei de encontrar
Ela apareceu,
só para me conquistar
Ela apareceu,
só para eu me apaixonar
É linda como uma rosa
Que nasce num grande jardim
Que corpo, minha nossa!
Venha para mim!
###### é o nome dela
Ela sabe o que quer
É muito extrovertida
Já tem corpo de mulher
Vou me declarar
Abrirei meu coração
Que frio na barriga
Que incrível sensação!
- ###### você é linda!
- Você é minha luz!
- Você é minha vida!
- Sua beleza me seduz!
- Não te quero por um dia.
- Não te quero por um ano.
- Te quero por toda a vida.
- Te quero porque te amo.
- Preciso de você
- Aceite o meu amor
- Quer namorar comigo?
- Diga sim, por favor!
Se ela disser não
Não irei desistir
Tentarei eternamente
Até conseguir.
Na Índia, um carregador de água, sempre levava dois baldes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço.
Um dos baldes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito. No fim da caminhada entre o poço e a casa do chefe, o balde rachado chegava pela metade, o outro sempre chegava cheio de água. Foi assim por dois anos, diariamente, o carregador entregando um balde e meio de água na casa de seu chefe.
O balde perfeito orgulhoso de suas realizações. Porém, o balde rachado estava envergonhado de sua imperfeição, sentindo-se miserável por não ter capacidade de realizar apenas a metade do que havia sido designado a fazer.
Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, um dia, à beira do poço, o balde falou para o homem:
- Estou envergonhado, quero pedir-lhe desculpas.
- Por quê e de que você está envergonhado? Perguntou o homem.
- Nesses dois anos, eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado fez com que a água vazasse por todo o caminho até a casa de seu senhor. Por causa do meu defeito, você tem que fazer todo esse trabalho, e não ganha o salário completo dos seus esforços, disse o balde rachado.
O homem ficou triste pela situação do velho balde, e com compaixão falou:
- Quando retornarmos para a casa do meu senhor, quero que percebas as flores ao longo do caminho. De fato, à medida que eles subiam a montanha, o velho balde rachado notou flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas ao fim da estrada, o balde ainda se sentia mal porque tinha vazado a metade, e de novo pediu desculpas ao homem por sua falha.
Disse o homem ao balde: - Você notou que pelo caminho só havia flores no lado que você vai? Notou ainda que a cada dia enquanto voltávamos do poço, você as regava?
Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.