Se você tivesse milhões de dólares, o que você faria para multiplicar esse dinheiro?
Iria escondê-lo num buraco no chão ou embaixo da cama?
Claro que não. Você o investiria em algo produtivo e, se o investisse sabiamente, ganharia um retorno substancial.
E se você não tem milhões de dólares para investir?
Você tem bens ainda mais valiosos
seu tempo, sua energia, suas habilidades, seus conhecimentos, seus contatos, sua experiência, seu entusiasmo.
Você está investindo estes recursos sabiamente ou escondendo-os embaixo da cama?
Que tipo de retorno você está tendo das riquezas que já tem? Sua vida é mais do que valiosa.
Invista-a sabiamente e o retorno será abundante.
Ela é o anjo... sinto todo o amor do mundo.
Olhando o tempo vejo anos com milhões de outros detalhes.
A cada tecla o peito dói,
o coração aperta,
a garganta seca,
falta o ar... olhos brilham... lágrimas caem...
Justo quando posso retribuir, o anjo resolve partir.
Que saudades...
Mães deviam viver para sempre!
Biólogo não come, degusta. Biólogo não cheira, olfata. Biólogo não toca, tateia. Biólogo não respira, quebra carboidratos. Biólogo não tem depressão, tem disfunção no hipotálamo. Biólogo não admira a natureza, analisa o ecossistema. Biólogo não elogia, descreve processos. Biólogo não tem reflexos, tem mensagem neurotransmitida involuntária. Biólogo não facilita discussões, catalisa substratos. Biólogo não transa, copula. Biólogo não admite algo sem resposta, diz que é hereditário. Biólogo não fala, coordena vibrações nas cordas vocais. Biólogo não pensa, faz sinapses. Biólogo não toma susto, recebe resposta galvânica incoerente. Biólogo não chora, produz secreções lacrimais. Biólogo não espera retorno de chamadas, espera feedbacks. Biólogo não se apaixona, sofre reações químicas. Biólogo não perde energia, gasta ATP. Biólogo não divide, faz meioses. Biólogo não faz mudanças, processa evoluções. Biólogo não falece, tem morte histológica. Biólogo não se desprende do espírito, transforma sua energia. Biólogo não deixa filhos, apresenta sucesso reprodutivo. Biólogo não deixa herança, deixa pool gênico. Biólogo não tem inventário, tem hereditário. Biólogo não deixa herdeiros ricos, pois seu valor é por peso vivo.
Feliz Dia do Biólogo! :D
No dia 9 de Agosto de 1988 faleceu o comediante mexicano Ramón Valdéz, o Seu Madruga do seriado "Chaves". Nascido em setembro de 23, Ramón atuou em filmes e novelas, onde se destacam as produções cinematográficas "Calabacitas tiernas" e "Fuerte, audaz y valiente" e a tele-novela "Lupita" e teve seu próprio circo. Também participou do programa de Carlos Villagrán na Venezuela e de "Chapolin", onde viveu diversos vilões, como o Racha-Cuca, Pistoleiro Veloz, Tripa Seca e o herói americano Super Sam.
Porém, nenhum personagem fez tanto sucesso como Seu Madruga, o mais carismático de toda a turma do Chaves. Ramón Valdéz brilhou em cena, nos episódios, as tramas sempre giravam em torno de seu personagem. Seu Madruga fez de tudo na série: foi cabeleireiro, treinador de futebol americano, carpinteiro, pugilista, entre outras profissões. A cada cena, uma dose de humor e sensibilidade que só os grandes artistas possuem.
Infelizmente, Ramón Valdéz fumava demais. O câncer no estômago acabou atingindo o pulmão e só foi descoberto quando não tinha mais saída. Internado num hospital da capital mexicana, Ramón foi operado no cóccix e faleceu devido a uma parada cardíaca. Mesmo passados tantos anos de sua morte, Ramón continua vivo na memória de todos os seus fãs que sempre aplaudem o seu talento ímpar para fazer rir.
Amar, Ousar, Produzir, Acreditar, Sonhar, Ser Feliz
Quem realmente vive e ama, não faz apenas o que pode
Quem vive, realmente transgride, ultrapassa, vence fronteiras, faz cada vez mais por si e pelo próximo
Viver é amar de verdade, como se não houvesse outra chance, como se o amanhã fosse hoje
Viver é Amar valorizando
Cada pessoa como uma nova chance de ser feliz
Cada risco como uma oportunidade de aprender
Cada dia como um presente de Deus!
Aproveite hoje para mudar sua vida!
Tome uma atitude!
Mexa-se!
E seja Bem Feliz neste dia!