Meu bem,
Você chegou
E me tirou da solidão.
Acabou minha tristeza
Em uma forte sedução.
Se hoje estou feliz
Agradeço a você.
Esse amor é verdadeiro
E me faz sentir prazer.
Eu te amo demais, amor!
O amor antigo vive de si mesmo Não de cultivo alheio ou de presença. Nada exige nem pede. Nada espera, Mas do destino vão negar a sentença. O amor antigo tem raízes fundas, Feitas de sofrimento e beleza. Por aquelas mergulha no infinito, E por estas suplanta a natureza. Se em toda parte o tempo desmorona Aquilo que foi grande e deslumbrante, O antigo amor, porém, nunca fenece E a cada dia surge mais amante. Mais ardente, mas pobre de esperança. Mais triste? Não. Ele venceu a dor, E resplandece no seu canto obscuro, Tanto mais velho quanto mais amor.
O que é a verdade? Quantas vezes já acreditamos em coisas que mais tarde descobrimos serem bem diferentes daquilo que pensávamos? Quantas vezes a "ciência" nos provou por meio de estudos e experimentos "científicos" que certas coisas seriam improváveis e até impossíveis de acontecer e errou?
Não é preciso se esforçar muito para lembrar de fatos como o ocorrido na década de 30, no qual um notável físico da época provou por meio de cálculos físicos e matemáticos que era impossível existir televisor a cores, ou de um artigo publicado na revista "The Westing House Engineer" no final da década de 50 onde utilizando-se de todo o conhecimento adquirido até a época e com base em cálculos físicos e matemáticos, foi provado que um computador jamais superaria a impressionante marca de 1MHz de velocidade de processamento.
A verdade é que a verdade está em cada um de nós.
Depende de nossas vivências, nosso conhecimento, experiência e bagagem. Cada pessoa possui sua própria verdade, e tudo aquilo em que uma pessoa acredita passa a ser a sua verdade.
O que nós não podemos fazer é "parar" no tempo, nos fechar para outras possibilidades e ideias, pois o que hoje acreditamos ser o correto, pode ser provado amanhã o contrário.
Na busca intelectual de fatos e verdades, devemos ser honestos com nós mesmos.
"A corrente de ferro da Verdade, que nós (homens) qualificamos de invariável, nos mantém cegos em um círculo vicioso. Tecnicamente pode-se ter razão nos fatos e, no entanto, estar-se eternamente equivocado na Verdade" (Operação cavalo de Tróia 3 – J.J.Benítez).
Devemos parar de temer a Verdade. A Verdade é nossa amiga e nossa aliada.
"O Homem permanece no recanto das trevas por medo que a luz da Verdade lhe faça ver coisas que desmoronariam as suas conjecturas" (OVNIs: S.O.S. à Humanidade – J.J.Benítez).
Na busca intelectual de fatos e verdades, devemos ser honestos com nós mesmos.
"Devemos ter ciência que a Verdade não é propriedade de ninguém, de nenhuma raça. Nenhum indivíduo pode reclamar sua exclusividade. A Verdade é a natureza simples de todos os seres..."
REFLETI !!
"Sei que um dia eu deixarei de existir, mais enquanto eu tiver vida sequiarei meu caminho sem olhar pra traz, pois onde eu passará deixarei sempre rastro de flores perfumada. Pois a vida sempre há amor paz é sentimento, não importa se a vida traz alto e baixo só sei que sequiarei meu caminho, confiante em Deus.
Pois aqui na terra nada é impossível pra Deus, pois devemos sempre ama ser amado, olha sempre com amor as coisas da vida, ama teu próximo como ti mesmo,
é difícil mais sempre existe um caminho onde tudo é perfeito onde tudo é apenas detalhe."
Nunca é tarde para mudar... Pense nisso.
Muitas vezes cometemos erros em nossas vidas, erros graves, às vezes por acaso, mas infelizmente não é possível voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Hoje, resolvi relatar um fato muito importante que está acontecendo por aí, no mundo.
Já parou pra pensar que as rosas são tão belas quando bem cuidadas, e feias, caindo aos pedaços, quando a deixamos de lado?
O ser humano pode ser comparado a uma rosa, pois quando bem cuidado dura um longo período, exalando um perfume impressionante e exibindo sua beleza.
Mas, quando não cuidamos bem dele, tudo começa a ficar diferente, a pessoa começa a ficar triste, magoada, até que um dia, resolverá que quer ir embora, pra não voltar mais.
Lembre de cuidar bem de sua rosa, assim talvez ela dure para sempre.