Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje eu só procuro um pouco de paz. Quero que meu coração receba uma porção de alegria e que tudo simplesmente corra bem.

Não preciso de muito para sentir que minha vida está completa, nem de grandes coisas para ser feliz. Estar de bem comigo mesma será sempre meu maior tesouro.

Você tem de melhorar seu modo de enxergar a vida, amiga! Eu gosto muito de você e é por esse motivo que estou dando minha opinião. Não fique aborrecida comigo, por favor!

Simplesmente acho que amiga tem de ser honesta com amiga – sempre. E eu sinto que você está perdendo um pouco sua generosidade. Tenho achado que você não está sendo mais solidária, sabe?

E o mundo precisa de pessoas capazes de fazer a diferença. É que a cada ajuda existe alguém ajudado – e esse é um princípio muito importante para se viver em comunidade. Dê a mão! Ajude.

E pode ter certeza que vai acabar conhecendo um lado mais verdadeiro e mais real da realização pessoal e da felicidade! Seja feliz: dê!

Todo o seu esforço foi finalmente recompensado, querida amiga! Foram dias e dias de aprendizagem e muito tempo estudando para obter os melhores resultados.

Agora que você se formou, desejo que possa conseguir muito sucesso profissional. Você é uma pessoa maravilhosa, sempre empenhada em tudo o que faz e com certeza os seus objetivos serão plenamente alcançados.

A vida nos ensina, quando erramos, tentamos acertar!
Perdoa-me, por te causar algo que doeu.
Perdoa-me, por minhas falhas.
Perdoa-me, por ter dito palavras ferinas.
Perdoa-me, por te magoar, por alguma atitude impensada.
Perdoa-me, por não ter calado no momento certo.
Perdoa-me, pela indelicadeza.
Perdoa-me, pela agressão, às vezes gratuita.
Perdoa-me, por não ter tido lucidez na hora da escuridão.
Perdoa-me, por levar você à loucura, quando deveria ter te oferecido mansidão.
Perdoa-me, por minha audácia.
Perdoa-me, por tentar explicar o inexplicável.
Perdoa-me, por te sufocar, ao invés de te libertar.
Perdoa-me, por te causar tamanho sofrimento.
Perdoa-me, por te fazer chorar, ao invés de te oferecer um motivo para sorrir.
Se não quiser me perdoar, pelo menos, tente esquecer o que te causei.
E, se não conseguir esquecer o que te causei, perdoa-me!

Porque me deu agora de repente uma vontade danada de abraçar você, mas de corpo presente e ficar junto, sem assunto, deixando a vida passar.