Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Podem até atribuir ao cérebro o poder da razão, mas o coração tem muitas razões que a própria razão desconhece. O coração é emotivo, é verdade, se expressa pela alteração do ritmo das batidas, mas ele sabe das coisas. O coração sabe quando uma pessoa aparece em nossa vida para ser um bem, logo no primeiro encontro, à primeira vista.

Não adianta idealizar, não adianta planejar. Em muitos momentos, podemos pensar naquilo que racionalmente é melhor para nós, mas o coração tem um feeling que não podemos desprezar. É preciso ouvir o coração... Estive com você apenas uma vez, em um primeiro encontro, mas já sei que há algo em você especial para mim.

O simples desejo de ver você novamente, de saber mais de você e passar mais tempo ao seu lado, já é um sinal do coração de que há algo de especial entre nós. E a verdade é que estou louca para descobrir o que é.

O que quero dizer é que adorei o nosso primeiro encontro, e o meu coração mandou dizer que espera não ter sido o último.

Esqueça os dias quando forem cinzentos, mas não esqueça o brilho dos Sol.
Esqueça as horas quando foi derrotado, mas não esqueça da vitórias que teve.
Esqueça todos os erros que você não pode mudar mais, mas não esqueça das lições que aprendeu.
Esqueça as tristezas que encontrarás, mas não esqueça as vezes que sua sorte mudou.
Esqueça os dias que você ficou só, mas não esqueça os amigos que teve.
Esqueça os planos que pareciam não dar certo, MAS NÃO ESQUEÇA DE SONHAR.

A vida barulhenta é trocada pela voz de seu coração. Quando as palavras se calam no seu interior, você experimenta a sensação do divino. As noites agitadas de quem não quer perder nada são substituídas por encontros mais tranquilos dentro de sua alma.
Viver o silêncio de seu ser consiste em esvaziar seu coração todos os desejos, pensamentos, fantasias, tudo o que você guardou dentro de si, e deixar um espaço para sua alma se expressar sutilmente.
Entender palavras é muito fácil, mas você experimentará o perfume da vida quando compreender os milagres que acontecem quando um olhar encontra silenciosamente o olhar de outra pessoa. Você conhece a verdadeira amizade quando as palavras não são necessárias e consegue perceber a beleza da lua encontrando o sol.
Seu interior tem muito mais a dizer do que todo o noticiário dos jornais. Seu ser tem mais força do que todas as imagens das novelas. Quando acontece o silencio, você não tem mais nada para provar.

Hoje, antes que o sol raiasse e a manhã se pronunciasse eu fiz a Deus uma oração. Pedi a Ele que me iluminasse e que a palavra não me faltasse para homenagear um irmão.
Logo uma manhã esplendorosa surgiu, um sol maravilhoso se abriu e na minha caminhada eu pensava. Em contato com a exuberante natureza eu agradecia a Deus por tanta beleza, e o pensamento batia asas, voava.
Então comecei a pensar no meu pastor, este servo de grande valor, que hoje completa mais um ano de vida. São várias décadas nessa brilhante jornada e é bom vermos que ainda não está terminada, pois precisamos muito dessa pessoa tão querida.
Tem uma coisa que podemos falar sem medo. Deus escolhe os condutores do seu povo a dedo e o nosso pastor é uma prova cabal disso. Ele tem o doce perfume do ungido, e propaga o Deus que tem crido com sinceridade e compromisso.
Prega a palavra da verdade com calma, ganhou para o Senhor muitas almas e agora agradece pelas bênçãos alcançadas. Neste mais um ano que passa o pastor dá a Deus muitas graças por poder ver as suas ovelhas apascentadas.
A luta do meu pastor ainda não terminou. Ele sabe que o privilégio que Deus lhe honrou tem que ser levado até quando o Senhor quiser. Ele vai continuar falando do evangelho de Jesus, pregando a mensagem das marcas da cruz sabendo que é isto que Deus quer.
Pastor... Um homem abençoado, um vaso de alabastro que foi moldado pelas mãos do Senhor. Deu ao Senhor o que tinha de mais precioso, se alquebrou derramando o seu óleo valioso e aos pés de Jesus sua vida até aqui levou. Feliz aniversário!
Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio (Salmos 90.12).

Uma semana abençoada para todos!

Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E
— ó delicioso voo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...

Mário Quintana