Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boas-Vindas! A minha página de Facebook também é sua, todos os compartilhamentos e todas as publicações estão agora visíveis para você me conhecer melhor.

E para descobrir o que eu faço e o que pretendo de verdade! Hoje, as redes sociais servem para nos apresentarmos ao mundo e aos novos amigos. Gostaria que você se divertisse e que nada apagasse a chama da nossa amizade recente e virtual.

Desculpa por ignora o brilho do teu sorriso,
A luz do teu olhar,
Por esquecer que te amo,
E ter te feito sofrer pois agora quem sofre sou eu,
Meus ouvidos clamam por sua voz, meus lábios precisam dos teus beijos,
Meu corpo grita por seu calor,
Enfim minha alma precisa de você,
E meu coração grita baixinho como se chorasse em silencio,
E chora tão baixo que você não escuta ou não quer escutar,
E a única coisa que ele te pede é perdão.

Uma mulher que apenas em amor me dou
E dentro de mim mora o tudo e o nada, fada e feiticeira, demônio e anjo, têm em mim morada.
De sonhos vestida, irrompo pela vida.
Sou mulher menina, amiga, mãe amante amada.
Em espera e partida, em angústia e chegada...
Só sei que sou uma MULHER!

Foram muitos os momentos partilhamos durante nosso casamento. Alegrias e vitórias que jamais eu esquecerei. Chegou um momento que as coisas não estavam funcionando entre nós, mas isso não mancha as lindas memórias que tenho de nosso relacionamento.

Por mais que o tempo passe, sinto sempre que nunca vou querer que você parta definitivamente da minha vida. Ainda te amo com todas as forças e não me importo que isso aconteça.

Perto da minha casa existe um parque onde as pessoas vão no final de semana e levam seus filhos para brincar, jogar bola e passear de bicicleta.
A pista de caminhada é grande e dá uma volta ao redor de um lago cheio de peixes e patos, ou melhor, temíveis patos. Digo isto, pois certa vez eu estava caminhando por esta pista quando vi um menino aflito pelo fato de os patos estarem na pista e ele não conseguir passar com a bicicleta, por medo dos patos.
O menino olhou para trás e perguntou ao pai: Pai! Os patos vão me morder? O pai deu um sorriso e disse: Não meu filho. Quando você passar com a bicicleta eles sairão da pista. E além disso, eu estou aqui com você.
Que maravilhosa lição isto nos traz não é mesmo? Isto me fez pensar que mesmo em um parque lindo e tranquilo a qualquer momento os temíveis patos poderiam aparecer, mas se isto acontecer eu não estarei sozinho.
O menino poderia escolher se arriscar sozinho pela pista ou contar com a ajuda do pai. Nós também podemos fazer esta escolha todos os dias quando levantamos. Vamos nos arriscar em nossa caminhada diária ou vamos viver com a certeza de que nosso Pai está conosco e se os patos aparecerem ele nos guiará pelo caminho seguro?
Às vezes é difícil acreditar que nosso Deus está tão presente em nossa vida quanto aquele pai que estava ajudando seu filho, mas eu lhe digo que foi Deus quem colocou na vida daquele menino aquele pai. Da mesma forma foi Ele quem desejou que você lesse esta mensagem e confiasse integralmente nele.