Se você ficar decepcionado com alguém finja que essa pessoa nunca existiu, pois o desprezo é uma forma de se distanciar desse mal.
Preciso de você novamente a meu lado. Nossa amizade é longa demais para se apagar por causa do que aconteceu. Tenho certeza que tudo o que a gente passou junto é mais que suficiente para ultrapassar essa mancha que abalou nossa relação de amizade. A gente precisa refletir direito em relação a tudo isso que tem machucado a gente, porque uma coisa é inalterável: nossa amizade é bastante importante para nós.
Toda a relação passa por momentos mais difíceis. Seja uma relação de amor, de carinho, de amizade, seja qual for você pode apostar que todas elas nem sempre são ar fresco. Às vezes são nevoeiro quente e outras são poeira que engana nossos olhos. Peço que você pense bem em tudo que está sucedendo em nossa união, porque é obrigatório dar a volta por cima. Até porque nossa amizade sempre foi nosso porto de abrigo. Por favor, entenda que a reconciliação tem de ser a palavra de ordem nesse momento de maior dificuldade.
Dizem que não escolhemos os parentes que temos, não sei qual a verdade disso.
Existem algumas pessoas que gostamos tanto, que a queremos sempre por perto, é assim com você.
Você sempre foi muito amiga, carinhosa comigo e com minha família, a melhor comadre que alguém poderia ter.
Hoje dia do seu aniversário, quero lhe dizer que gosto muito de você, pode contar comigo para tudo que precisar.
Desejo que Deus a abençoe, que o dia de hoje lhe reserve muitas alegrias, e que você possa comemorar o seu aniversário ao lado de todas as pessoas que torcem pela sua felicidade.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Mensagem de aniversário para um colega de trabalho. É interessante observamos que todos nós temos um dia que nos é dedicado.
Cada um de nós, com tantas diferenças e tão parecidos, possuímos ao nascer uma data que nos assegura levar adiante um dia de festa todos os anos.
E este dia é a comemoração do nosso aniversário.
O seu chegou mais uma vez. E com certeza tantas pessoas que lhe conhecem, colega, estão lembrando desta data importante que é o seu aniversário.
É bom saber da sua existência, poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Que Deus coloque em sua vida grandes bençãos, saúde e alegria. E o mais você conseguirá.
Parabéns!
Feliz aniversário!
Uma nova igreja fora construída e as pessoas vinham de todas as partes para admirá-la. Passavam horas admirando a beleza da obra!
Lá em cima, no madeiramento do telhado, um pequeno prego à tudo assistia. E ouvia as pessoas elogiando todas as partes da encantadora estrutura – exceto o prego!
Sequer sabiam que estava lá, e ele ficou irritado e com ciúmes. - Se sou tão insignificante, ninguém sentirá minha falta!
Então o prego desistiu de sua vida, deixou de fazer pressão e foi deslizando até cair ao chão.
Naquela noite choveu e choveu muito. Logo, onde faltava um prego, o telhado começou a ceder, separando as telhas. A água escorreu pelas paredes e bonitos murais. O gesso começou a cair, o tapete estava manchado e a bíblia estava arruinada pela água.
Tudo isto porque um pequeno prego desistira de seu trabalho! E o prego? Ao segurar o madeiramento do telhado, era obscuro mas era útil. Agora, enterrado na lama, não só continuara obscuro, como também se tornara um completo inútil e acabou comido pela ferrugem!