Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dormia calma. O peito brandamente
Arfava como as auras entre flor;
Um riso de inocência meigamente
Brumava-lhe nos lábis de dulçor.

Os seios nus, de neve, tão somente
Velados pelo manto do pudor,
Pareciam dois pombos mansamente
Banhando-se num manso mar de amor.

O coração discreto não batia,
Temendo a virgem despertar; gemia
Ao doce impulso de emoções benditas...

Ela desperta! Num letal pavor
Maldiz da aurora o insolente alvor
Por ver-lhe as formas nuas tão bonitas.

Parabéns! Nesta data tão especial que é o seu aniversário, eu não poderia deixar de lembrar-me de si e desejar-lhe toda a felicidade do mundo, pois afinal foi a senhora que me deu o melhor presente que eu já recebi nesta vida!
Quero que este dia seja muito feliz para si, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como a senhora.
Sempre nos relacionamos com respeito e carinho, e respeito e carinho é o mínimo que eu posso dedicar a quem colocou no mundo a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha!
Quero desejar-lhe toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar-lhe o meu respeito por tudo o que a senhora é e representa na minha vida, pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada e dedicada é porque ela recebeu a melhor orientação possível desde o berço, orientação prestada exatamente por si, uma mulher de fibra, caráter e bons sentimentos.
Minha sogra, tenha um lindo dia de aniversário e receba o sincero abraço do seu genro!

Meu amigo, agora que se prepara para iniciar um novo desafio profissional, eu desejo que tenha muito sucesso! Não duvido que alcançará grandes conquistas, pois é um homem guerreiro, honesto e persistente. Você jamais desiste de uma luta e por isso hoje está onde está.

Muitas felicidades, meu amigo, e muito sucesso profissional! E nunca se esqueça que o sucesso é o resultado de pequenas conquistas diárias, conseguidas através de esforço e dignidade.

No natal, silenciosamente, a cada ano, um milagre acontece na humanidade, em todo mundo, em todos os lugares, as pessoas estão mais solidárias, mais humanas, mais presentes, porque será?
Acredito, que isto tem haver com uma manjedoura em Belém, Um Menino Pobre, Um Homem Sábio, O Filho de DEUS!

Só quem carregou no ventre mais que um filho ao mesmo tempo é que conhece o outro nível da maternidade. Ser mãe de gêmeos é descobrir a dádiva da oferta da vida a dobrar! E quando eles caem em nosso colo? Uma alegria sem igual, uma felicidade multiplicada e sempre inesquecível!

Alimentar seus corpos, educar suas cabeças, e guiar suas personalidades ao longo de toda a vida. Não existe nada igual, nem semelhante! Mãe de gêmeos é mulher de empenho, de força, de amor incondicional!