Sabe admito que às vezes fico meio perdido no corre corre do dia a dia,
mas jamais esqueceria desse dia tão especial para você,
quero comer bolo e assisti-la apagando as velinhas.
Fico feliz, pois, daqui a pouco estaremos juntos pra festejar esse momento
e a vontade de te encontrá-la é sempre um motivo de festa não é preciso
ser o seu aniversário, pois, você é meu motivo de grande alegria.
Meu amor você está iniciando agora uma nova etapa de sua jornada nesse mundo,
por isso peço aos anjos que cubram de luzes o seu caminho.
Amorzão parabéns e Feliz Aniversário.
PARABÉNS Filha e muitas Felicidades.
Seja em que momento da vida for, a fé será sempre nossa melhor aliada. Mas é ainda mais para quem batalha contra uma doença. Pois parte do caminho para alcançar a cura depende de um espírito positivo, de otimismo e de nunca perder a esperança.
Jamais deixe de acreditar, e entregue nas mãos de Deus todas as dores e dúvidas que tiver. Ele amparará e ajudará você a superar esse momento. Acredite, confie no poder de Deus e faça da fé e da esperança as suas armas nessa luta.
O "pequeno" cresceu. A mãe o ensinara a crescer... e crescer significa ser responsável tomando decisões e assumindo consequências.
Aprendeu. Cresceu tanto, que decidiu ir. Decidiu por si mesmo, sem perguntar se a mãe ia sofrer. Nem para a própria mãe e nem para ele mesmo.
– "Vou experimentar. Se não gostar, volto." Nem aquele: "você não fica triste?", de quando era pequeno. E a mãe racionaliza que é um direito dele querer ir e pensou:
– "Vai ser bom pra ele. – Que bom!" O menino aprendera a se respeitar, a seguir os próprios impulsos medindo as consequências por si mesmo.
Sentindo-se vitoriosa, a mãe constatou que conseguira ensinar, com simples palavras e atitudes, o que aprendera por si mesma a duras penas.
Racionalmente, tudo bem! Mas mãe, aquela que vem das entranhas, que gerou, que pariu, não consegue ver a pessoa do filho, mas a sua cria. É animal. Não animal sem alma, mas com um instinto tão forte que sufoca a razão.
A vitória se manifesta em choro. Saudade. De manhã, o barulhinho do chuveiro, o rock baixinho no quarto. À tarde, o telefone, sempre ocupado. De madrugada, a televisão ligada. Copos pelo chão. Tênis pelos cantos. O sono pesado e inconsequente da adolescência e juventude.
No armário vazio, só os cabides atestam: ele não mora mais ali. Vai voltar?... a mãe só sabe que o quarto vazio, irritantemente arrumado, dói demais... e vai doer ainda, até que a mulher consiga refazer a mãe dentro de si e fique apenas feliz porque o menino cresceu.
Um mês depois, a mãe encara o menino crescido. Não dói mais. Está refeita, plenamente feliz e sente orgulho, pois: O "pequeno" cresceu e não se foi... apenas mudou de endereço.
Agradeço pelo dia de ontem,
onde a felicidade se fez presente.
Agradeço a noite de descanso,
Onde os bons sonhos reinaram.
E isso tudo só aconteceu graças a você.
Tuas palavras me trouxeram:
Força, Paz, Alegria e Felicidades.
Força para lutar e superar as dificuldade,
Alegria pelo simples prazer de viver,
Paz porque acalmaste meu coração,
Felicidade porque só é feliz quem AMA
e me ensinaste a amar novamente.
Enfim obrigado por você existir e cruzar a minha caminhada.
Meus amigos queridos, se eu tivesse que falar algo sobre a história de amor de vocês, eu diria que é um filme de amor, uma comédia romântica com final feliz, e eu me sinto muito feliz de ser figurante neste filme.
Vocês são o casal mais fofo que eu conheço, vocês são um exemplo de companheirismo, cumplicidade, amizade e amor para mim. Eu olho para vocês e vejo uma grande harmonia, uma grande afinidade e isto é estimulante, pois me faz acreditar que há no mundo um amor como este guardado para mim.
Eu desejo a vocês dois, ao meu casal amigo, aos meus melhores amigos, uma vida linda juntos, eu desejo que este seja apenas o começo de muitos e muitos momentos felizes e encantadores que vocês vão viver!
Parabéns! Muitas felicidades sempre.