Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É em dias como este que sentimentos adormecidos despertam e voltam a inundar nossos olhos de lágrimas. A memória dos que partiram jamais abandona nossos corações, mas aquele desespero, aquela profunda tristeza vão sendo suavizados com o tempo, mas acordam revoltados para dias como este.

Mas não deixemos que a tristeza prospere, e antes, lembremos quem já não está entre nós, recordemos suas histórias, suas características e celebremos quem foram em vida. O importante é jamais esquecer, mas aceitar com serenidade os desígnios de Deus, e n'Ele confiar, e a Ele pedir orientação e paz.

É fundamental aceitar a morte como parte da vida, assim como enxergar a partida dos que amamos não como um terrível final, mas como uma continuação, uma partida para algo melhor. E lembre-se, aqueles que se foram ficarão sempre conosco, na nossa memória e saudade, e deles não nos separamos definitivamente, pois eles apenas partiram antes de nós.

Ainda precisamos conversar
É pouca briga para tanto amor!
Sem essa de ficar sem me ligar
O nosso lance apenas começou,
Não deixe o ciúme se apossar
É a você quem quero dar valor,
Sinto que não dá mais para conter.
A distância entre nós só cala nossa voz,
E quando estamos sós ainda nos amamos.
Você é tudo que eu preciso,
Me leva até o paraíso!
Mil desculpas, mas foi sem querer.
Pedi a Deus perdão só por você.

OBS: Agora, depois de tudo que eu falei,
Só resta você me perdoar por tudo que fiz
Com você. Garanto que se você me der
Esta última chance, nunca vai se arrepender
Da sua atitude, pois farei de você
A pessoa mais feliz deste mundo.
Te amo muito!

Na glória das noites em claro e na ternura dos dias de vento, todo homem surge na tempestade e recompensa com a luz mais brilhante do sol qualquer lembrança de tristeza.

Esse homem é o melhor do mundo; é o homem que conheço e admiro! Não tem como esconder que homem de verdade corre o mundo para conquistar um sorriso no rosto de quem ama; que voa e rasteja se necessário. Que luta e dá trégua sem medo!

Reflitamos nisto:
se tiveres humildade e calma,
num instante de crise,
guarda a certeza
de que conseguirás
evitar longo tempo
de remorso e pesar.

Parece que foi ontem! No entanto, os meus cabelos estão mais brancos e raros enquanto tu continuas linda, com um sorriso lindo, e as crianças que "ontem" não haviam já estão tão grandes, fortes e formadas que já nos "proporcionam", "oferecem", uma nova geração de crianças que têm algo de nós dois para deixar ao mundo.
Há vinte e cinco anos que eu te conheço de muito perto. Prata é pouco para definir o valor desse sentimento que me habita, dessa convivência feliz e construtiva.
O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.
Nós tivemos sempre a esperança e a coragem. Tivemos sempre a dignidade de discutirmos as nossas angústias, incertezas e desesperos. Tivemos sempre o cuidado de preservar o outro de problemas menores, aqueles que pudéssemos resolver por conta própria.
Por isso, apesar de todas as pedras que tivemos pelo caminho, tudo contigo tem valido a pena (se é que haveria pena em estar contigo). Muitas das pedras que surgiram como obstáculos acabaram a revelar-se pedras preciosas. melhor dizendo, aprendemos muito com as dificuldades!
Quero que saibas que, agora, quando comemoramos mais este ano de união, as "bodas de prata", sinto que, sem sombra de dúvida, sou muito mais rico do que era há vinte e cinco anos atrás.