Mensagens de Paz

O nosso caminho é feito pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco!
Assim, neste novo ano que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor.
O ano se finda e tão logo o outro se inicia... E neste ciclo do "ir" e "vir" o tempo passa... E como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que realmente importa.
Deixe a vida fluir e perceba entre tantas exigências do cotidiano o que é indispensável para você!
Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida... Um novo dia... Um novo ano que ora se inicia! Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... Em sua mente... Até que tenha um quadro perfeito para o futuro... Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar... E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará a maior felicidade... E recompensa...
Que o Ano Novo renova nossas esperanças, e que a estrela crística resplandeça em nossas vidas e o fulgor dos nossos corações unidos intensifique a manifestação de um Ano Novo repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama seja como a tocha que ilumina nossos caminhos para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor!
A todos vocês companheiros (as) que temos o mesmo ideal, amigos (as) que já fazem parte da minha vida, desejo que as experiências próximas de um Ano Novo lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas.
Muita paz em seu contínuo despertar.
Um feliz Ano Novo!

Natal: sentimento que, enchendo o abismo do universo, cabe com seu esplendor,
No olhar de uma criança, no cálice de uma flor,
Esse Jesus imortal, único, bom e clemente, de quem sou o mais humilde crente. Mártir que fez com seu olhar sublime, o luar do perdão para a noite do crime, abriu com a luz da bem-aventurança,
Jesus Deus menino homem que está, Como um farol da glória, No cume da montanha escavada da história, contemplando o infinito, iluminando a terra.
Essa luz que a flor da alma humana encerra, É de quem sofre, é de quem geme, é de quem chora, É de todos que vão pela existência afora, Tristes (santo, herói, escravo ou proscrito), os pés calcando o lodo os olhos voltados para o infinito.
O Natal está nos olhos das crianças, em suas mãozinhas delicadas, que revelam sempre novas surpresas.
O Natal está em suas faces alegres e em tudo o que dizem.
Senhor, que neste Natal, milhares e milhares de pessoas possam encontrar-se com Jesus, a razão do Natal, a vida verdadeira, assumindo com ele um compromisso de vida.
Que as festas e os presentes não nublem as mentes, mas que todos possam se deixar levar por essa Canção de Amor:
Jesus! Porque o nosso Deus é misericordioso e bondoso.
Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz.
Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus.
E um Ano Novo repleto de saúde e realizações.
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!