Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba – desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.
O trabalho é desejável, primeiro e antes de tudo como um preventivo contra o aborrecimento, pois o aborrecimento que um homem sente ao executar um trabalho necessário embora monótono não se compara ao que sente quando nada tem que fazer.
Todos sabemos que a morte faz parte das nossas vidas; ela é como uma sentença que carregamos. Mas como aceitar a perda daqueles que amamos?
Hoje devo dizer-lhe adeus, mas meu coração se recusa a aceitar. Você é muito especial para mim e ter que mentalizar que já não vou voltar a ver você, é como querer viver sem respirar.
Sufoco de tristeza, mas sei que devo aceitar e que o tempo me irá ajudar nisso. Mas jamais vou esquecer você, jamais vou deixar de sentir profundas saudades. Sua memória viverá eternamente comigo, e tudo que vivemos aquecerá meu coração quando o gelo da saudade o cobrir, e através de mim você viverá eternamente!
Até sempre! Conhecer e conviver com você foram das coisas mais lindas e maravilhosas da minha vida, e por isso também lhe agradeço...
Não tem como caminhar na estrada da vida sem errar, sem cometer injustiça, sem falhar! Todo mundo conhece o fracasso de suas ações, de suas atitudes.
Acontece que algumas pessoas aprendem a não repetir suas falhas e melhoram seus defeitos a cada dia que passa. E essa é a verdadeira essência de viver, de melhorar, de crescer! Ninguém é perfeito, mas todos podemos alcançar nossa própria perfeição!
Que me olhe nos olhos quando falo
Que ouça minhas tristezas e neuroses
Com paciência e, ainda que não me compreenda, respeite os meus sentimentos
Preciso de alguém que venha abrigar do meu lado sem precisar ser convocado.
Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades, que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado com isso.
Nesse mundo de loucos preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.
Que teime em ser leal, simples e justo.
Que não vá embora se um dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amigo que receba de gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida mesmo que isso seja muito pouco para suas necessidades.
Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, guerras e alegrias, e no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nos ainda vamos rir muito disso..."
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, passo escolher um amigo.
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma: Amizade Perfeita
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...