Uma conversa amiga, um abraço... Duas almas singulares descobrindo da amizade seus pares, formando assim um eterno laço. E de um abraço, um carinho, um elogio singelo e amoroso. Um apelido fofo e manhoso, e depois risadas e beijinho... Descobrindo assim de pouco. Um sentimento de imenso calor, descobrindo que está louco, descobrindo o amor. Um momento de espanto, a sensação de que algo está errado, de que eram apenas amigos no passado, e agora se amam tanto... E percebem que sempre foi assim, que este amor sempre existiu, que essa chama nunca se extinguiu, que se encontraram enfim. E logo notaram como é boa a vida, quando descobrem um sentimento, que já existia, esquecido por dentro, mas revivido em uma amizade colorida.
Quando estamos sós, nos sentimos arrogantes, ignorantes, desnudos dos carinhos que só o nosso outro eu pode proporcionar. Mas assim conseguimos perceber que falta algo, alguma coisa para admirarmos, cuidarmos e amarmos. Então compreendemos que nos falta. Nossa cara metade, nossa verdadeira forma de expressar alegria, compreensão e felicidade. A verdadeira forma de amar como amamos a nos mesmo. Estava pensando é pensando que só uma coisa me tornaria completo: você.
A semana começou. Ela está ainda no início e eu desejo que seja muito abençoada, amiga. Abençoada para você, para mim e para todo mundo. Acho que merecemos, sabe? Bom, você merece – isso eu tenho certeza.
Aliás, você merece todas as regalias que a vida tem para oferecer. E acredite que não existem dádivas que retribuam tudo aquilo que você é para mim, como amiga, e para o mundo. Tenha um semana de amor e paz!
Que estranha dor é essa, que não tem pressa de acabar?
Vem o dia, vai a noite... Tal como um açoite, na me machucar.
Enorme fardo em peso. Que me traz preso, a rastejar.
Quão é o vazio de alma! Que só se acalma se você voltar.
Às vezes a saudade maltrata, mas também serve para refletir e ver o quanto uma pessoa é importante na nossa vida.
Por isso eu vim te desejar uma ótima noite e que Deus te proteja. Porque longe ou perto, triste ou alegre... Eu nunca me esqueço de você.
Boa noite!