Não é o dizer adeus que custa tanto. Não é o largar de nossas mãos, nem o prosseguirmos caminhos distintos. O que dói profundamente é a despedida de algo que julgávamos ser eterno. O que entristece é o desmoronar de um teto que pensávamos ser resistente a todas as adversidades. De repente, nada resta. Sumiram os sonhos para lugar incerto e fica apenas o nosso sofrimento.
O fim de um amor é sempre trágico. Quando amamos, amamos para sempre, pois os sentimentos ficam marcados em nossas memórias. E custa continuar um caminho, agora sós, sem alguém do nosso lado nos dando força e carinho. Mas quando as coisas não estão dando mais certo, quando o relacionamento não faz mais sentido, o fim é uma consequência inevitável para ambos. E por isso, sem ressentimentos, sei que o adeus tem de ser agora. Não há mais nada a fazer. Desta vez, este amor, não tinha que acontecer..
Eu não tenho culpa de querer muito você do meu lado. O medo de perder seu sorriso e seu jeito único de amar, faz com que nem sempre tenha as melhores atitudes e muitas vezes nem eu me reconheço naquilo que faço.
Não há desculpa para meus ciúmes exagerados, mas eles são fruto de tudo o que sinto. Prometo que me tentarei controlar no futuro. Aceite minhas sinceras desculpas se magoei você.
Peço desculpa se magoei você, se falhei em algum momento sem perceber que estava machucando seu coração. Se pudesse, eu voltava atrás para consertar o que fiz de errado, mas o tempo apenas passa e, por vezes, acaba sobrando uma boa dose de arrependimento.
Não é por falta de amor ou por ausência de consideração que às vezes digo e faço o que não devia. Sou imperfeito, simplesmente imperfeito. Espero que o amor que nos une faça você me conceder seu perdão.
E quando você sorri, o som da sua risada me faz rir, e é nessas horas que eu queria ter um gravador por perto, pra gravar e ouvir tua risada durante o dia todo.
Sentimento amargo que nos invade
Outros dias iguais, poderão chegar
Ligeiramente se estalar
Inutilmente iremos nos debater
Depois; Descobriremos que somos culpados
Amando assim de corpo e alma.
Outros dias de solidão teremos
As vezes, nos julgamos correto
Boas vibrações sentimos, é amor...
Sinceramente, isso não é possível
Usamos toda nossa força
Ridicularizando, por amar demais
Deliberadamente a quem não nos ama
A "Solidão Absurda" recebo por te amar.