Amarei você até à última gota de chuva, até à estrela mais brilhante do céu; até ao último grão de areia existente na praia. Eu te amo, mamãe!
Podemos conhecer mil reviravoltas, podemos até ultrapassar horas de desânimo e tristeza, mas nossa ligação jamais irá desvanecer! É uma promessa; é uma certeza! Agradeço por me fazer tão feliz, minha mãe! Te adoro.
Nada há a perder, querida amiga. É o momento de deixar uma etapa para trás, mas outras melhores irão surgir. É a ocasião de partir de vez, mas nossa vida é mesmo assim, feita de caminhos.
Não precisa lamentar porque as mudanças fazem de nós pessoas melhores e acabam nos dando ótimas oportunidades. E não é pela distância que nossa amizade vai acabar. Eu gosto muito de você e nossa ligação será para toda a vida.
Que felicidade, minha irmã! Esse passo que você está dando demonstra muito bem o quanto vocês se amam, o quanto se querem e o quanto desejam dar continuidade a essa união tão linda, tão única!
Confesso que estou até ansiosa com esse dia tão especial, porque ver você no altar vai ser uma imagem que vai sempre alegrar meu coração! Tenho certeza que você vai continuar a ser o rosto da felicidade ao longo de todas as etapas de sua vida. Para mim, você será sempre a melhor irmã que algum dia poderia desejar. Toda a sorte do mundo para vocês. Beijo!
Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam. É preciso ter preparo para isto. As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio do trigo. Há pessoas que mentem, deliberadamente, porque querem o teu mal. E há aquelas que mentem por que gostariam de te ver melhor, ou de serem melhores para você.
Algumas pessoas podem achar que a realidade pode ser apresentada melhor se fantasiada um pouco, e aí a mentira é quase inocente, mais assemelha-se a um desejo ou a um sonho, e não se deve subjugar o valor destas pessoas por isso.
Em alguns casos, podemos dizer que a mentira é como uma casca, que uma vez descoberta, deve apenas ser jogada fora. Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.
Augusto Branco
Nunca pensei que viveria um momento tão emocionante, ter a possibilidade de presenciar a declaração de amor mais linda de todas, me fez acreditar que ainda existe realmente o tal amor verdadeiro. E para completar todos os sentimentos envolvidos na ocasião, ainda recebo o convite para ser a madrinha do casamento, ainda não sei como sobrevive a tanto carinho e afeto em um mesmo dia, vocês superaram todas as expectativas e me deixaram sem palavras de tanta felicidade.
Ainda lembro bem do dia que se conheceram, era tanta timidez que até parecia que já sabiam de tudo que iria acontecer. Vocês são um exemplo de companheirismo e amizade, tenho maior orgulho de ter os dois como amigos, e agora mais ainda como compadre e comadre. Tenho certeza que terão um lindo futuro e construirão uma família maravilhosa, pois merecem tudo o que trouxer felicidade!
Espero que a cada dia que passe a união de vocês esteja mais forte, e continuem para sempre muito felizes e apaixonados. O comprometimento em formar uma família e um ato de amor admirável, espero que daqui para frente tudo aconteça conforme o planejado e saibam que já não vejo a hora de chegar o dia do casamento!