Vovó, nós temos muita sorte de sermos netos de alguém como você.
Você é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz, solidariedade e muita sabedoria.
Você vovó, é a luz que nos livra do medo, é o colo que nos protege do frio, a rocha firme que nos transmite segurança. Quando precisamos de algum conselho, encontramos em você amparo, quando andamos famintos da vida, nos ofereceu um banquete de paz.
Porque você é assim, sempre querendo nos agradar e nós sempre nos deliciamos nos seus agrados.
Hoje é um dia muito especial, você está completando mais um ano de vida, vida dedicada aos seus filhos e netos, e por tanto amor, nós te amamos muito.
Feliz aniversário vovó, que Deus lhe preserve assim, essa avó maravilhosa, que nos faz tão felizes.
Parabéns, tenha um dia maravilhoso, cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida.
Felicidades vovó.
Sem você
O cheio fica vazio,
O quente fica frio,
O muito vira nada
E o pouco sem sentido
De querer e não poder
Ver e não ter,
Sentir sem saber...
Sem você
O sol não brilha,
E a luz não ilumina,
O que tem se perde o dobro,
E o que ganha não se tem consolo,
De saber o que é amar,
Quando não se pode respirar,
Só o teu olhar,
Pra me acalmar
Sem você
Eu perco a alegria,
E o que antes eu sentia,
Acho que era pura fantasia
De poder dizer um dia
Não quero mais ficar sem você.
Se ninguém te ama, minha alegria é te amar. Se choras, estou desejando te consolar. Se és fraco, te darei minha força e minha alegria. Se ninguém precisa de você, Eu não posso prescindir de você. Se estás vazio, minha ternura te encherá. Se tens medo, te levo em meus braços. Se queres caminhar, irei contigo. Se me chamas venho sempre. Se estás cansado, sou teu descanso. Se pecas, sou teu perdão. Se me falas, trata-me de Você. Se precisas de mim, te digo: estou aqui dentro de você. Se estás às escuras, sou lâmpada para teus passos. Se tens fome, sou pão de vida para você. Se és infiel, Eu sou fiel a você. Se queres falar, Eu te escuto sempre. Se queres ver meu rosto, olha uma flor, uma fonte, uma criança. Se não tens ninguém, tens a mim. Se és silêncio, minha palavra habitará em teu coração... Porque estarei sempre contigo, pois sou teu amigo!
Esta vida é sua. Tome o poder de escolher o que você quer fazer e fazê-lo bem.
Tome o poder de amar o que você quer na vida e amá-lo honestamente.
Leve o poder de andar na floresta e fazer parte da natureza. Tome o poder de controlar sua própria vida.
Ninguém mais pode fazer isso por você. Leve o poder para tornar a sua vida feliz. Vivemos só para descobrir beleza.
Todo o resto é uma forma de espera.
Khalil Gibran
É incrível como em todos os lugares encontramos pessoas que se sentem frustradas com as conquistas dos outros. Gente invejosa que não se preocupa em dar o seu melhor, mas sim em invejar quem se esforça honestamente.
Não existe forma de evitar essa inveja tão destrutiva. Por isso, o melhor é mesmo lutarmos pelos nossos sonhos sem receio do que os outros vão pensar, até porque a opinião alheia em nada contribuirá para a nossa felicidade.