Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Bons tempos, bons tempos, os bíblicos. Imagine receber um anjo hoje. Um deles já pode ter estado com você, e você não o reconheceu. A função dele era aparecer e lhe dar a mensagem. A sua única obrigação era recebê-lo, mas você não soube que era ele. Você se afastou, achou que era um chato, ou um louco, falhou, azar.
Pode ter sido há anos. Aquele que caminhou ao seu lado brevemente e disse uma coisa estranha e você apressou o passo, lembra? Aquele (ou aquela, eles vêm de várias formas) que sentou ao seu lado e falou no tempo, e era um preâmbulo para a revelação, mas você fechou a cara.
Ele pode ter batido na sua porta e você foi logo dando uma esmola, ou dizendo que hoje não tem nada, ou ameaçando chamar a polícia. Antes era mais fácil, agora é tarde. Hoje ele bate na porta e você espia e não abre a porta, ta doido? Se ele se aproximar de você na rua, você correrá apavorado ou anunciará que está armado e que é melhor ele se afastar. Se ele se sentar ao seu lado, você fugirá do contágio, se ele segurar o seu braço, você gritará. Se ele telefonar, sua secretária eletrônica dirá para ele deixar a mensagem depois do bip e ele não dirá nada: a mensagem é para você e não para ela.
E se ele conseguir alcançar você sem que você lhe dê um pontapé, e cumprir sua função, e der a mensagem você não a compreenderá. Pedirá para ele falar mais alto, há muito barulho. O quê? Em que sentido? É uma metáfora? É um código? Interpreta, traduz, decifra, o quê?
Agora é tarde. Antes ele olharia você nos olhos e falaria claramente. E, dada a mensagem, ele desapareceria, e o mundo seria uma estrada para o seu coração.
Hoje você diria olha, precisamos conversar com mais calma um dia, me liga! Me liga!

Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós,
Pois creia quem quiser... ontem fui visitar um!
Não se engane, achando que esse anjo é igual a você!
Acredite... ele lerá sua alma,
Esse anjo saberá da sua saudade contida,
Da sua felicidade não revelada...
Do seu velado amor!
Não há nada que você possa fazer, pensar ou sentir que esse anjo não saiba
Mesmo antes de você, sabia?

Esse anjo que fui visitar me fez acreditar
Que a paz ainda existe,
Que caminhar nas nuvens é possível,
Que a música vem do infinito,
Que a inspiração é um anjo revelador.
Esse anjo me tirou fácil um sorriso,
Deu luz ao meu olhar...
Sentido às minhas emoções!

Engana-se quem pensa que os anjos são somente uma metáfora
Pois creia quem quiser... ele existe e ontem fui visitar um!
Obrigada, meu Deus...
por me dar a oportunidade de me sentar à mesa com um mensageiro do Senhor!
Esse anjo... minha irmã!

Meu amor, meu namorado, eu espero que você faça uma boa viagem! Que essa se revele extraordinária e recheada de ricas aventuras, incríveis paisagens e maravilhosas sensações.

Que os ventos que vão conduzi-lo para longe de mim lhe sejam favoráveis, e principalmente que tal como o vão soprar para longe, assim o tragam de volta, rapidamente e em segurança.

Meu amor, aproveite a experiência, desfrute de cada momento, mas não esqueça de me carregar junto, no seu coração, no seu pensamento, na sua saudade, para que também eu possa fazer parte dessa viagem, ainda que apenas de forma imaginária.

Volte rápido, meu amor, pois sem você junto de mim meus dias se vão enevoar com muita saudade, e minhas noites se transformarão em prolongados vazios de silêncio e escuridão.

Depois de muitos anos batalhando, aprendendo todos os dias, construindo um lar com felicidade para toda a família, eis que chega uma novidade maravilhosa. Vocês são agora avós de primeira viagem e terão uma nova experiência para aproveitarem ao máximo!

Quero felicitar ambos por este acontecimento tão emocionante. Vocês poderão cuidar desse neto com todo o carinho e ele certamente também trará muitas alegrias.

Tenho um presente para você...
Será que você advinha o que é?
Meu presente tem sete letras...
É difícil de encontrar...
É feito de emoção...
Carinho e alegria!
Tem o som dos risos...
E o brilho das estrelas!
Você já sabe o que é?
Amizade
Este é o presente que eu quero dar para você e tenho certeza que vai durar para sempre!