Hoje acordei com vontade que o tempo passe rápido, pois quero muito estar novamente em seus braços. Você tem o dom de tornar minha vida mais doce e embelezar cada momento que passo ao seu lado.
Que nossos pensamentos permaneçam juntos enquanto as horas se sucedem, pois não sei se meu coração aguenta com tantas saudades de você. Bom dia, meu amor!
Dizem que não existem despedidas definitivas, e eu espero que essa teoria se aplique a nós duas. Só de imaginar que você está prestes a ir para longe, sinto um aperto muito grande no peito e uma vontade incontrolável de agarrar sua mão para nunca mais soltar.
Depois das inúmeras aventuras que vivemos e dos momentos únicos que compartilhamos entre choros e sorrisos, perder a amiga que sempre esteve ao meu lado causará um profundo amargo em meu coração. Você foi o meu amparo em todas as ocasiões que precisei e eu tenho certeza que de hoje em diante não será mais a mesma coisa.
Mesmo assim, não posso deixar que uma amizade como a nossa simplesmente acabe. Você é muito especial para mim e tenho certeza que havemos de encontrar uma solução para voltarmos a estar juntas. Quem sabe este adeus não será uma porta que se abre para algo muito positivo. Aconteça o que acontecer, só quero que você seja feliz e que sua caminhada seja muito abençoada!
Você é a fonte da minha força, nunca me sinto fraca nem triste ao seu lado! Meu mundo é tão colorido com você, fico completa com você. Das melhores coisas que já me aconteceram na vida, você é sem dúvida a mais bonita.
Este último ano do seu lado foi mágico, é difícil descrever todo o bem que você me causou. Da mesma forma, o amor que eu sinto por você aumenta a cada dia. Não posso e nem quero imaginar a minha vida sem você.
Mesmo nas minhas horas mais escuras, sei que posso contar com a sua luz, com o brilho dos seus olhos. Você também sabe que aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre presente para amparar você! Um beijo, meu amor!
Você é a realização de todos meus sonhos; de tudo que sempre desejei para mim! Eu te amo, meu amor! É como se você tivesse o poder de me encantar todo o dia, desde o amanhecer até ao deitar.
Suas palavras são mel para meu coração, seu toque é calma e conforto para meus pensamentos; e seu olhar me comove sem explicação. Se existe namorado assim? Sim, o meu – você, meu bem!
Meu amor, desde que você é minha namorada que tenho a impressão de estar caminhando em um sonho, como se toda a manhã acordasse e me fosse possível realizar o impossível. Esse é o seu poder sobre mim, esse é o poder do seu e do meu amor!
Pois quem mais do que eu é tão afortunado, quem mais do que eu pode agradecer a extraordinária bênção de ter na sua vida a namorada mais perfeita? Apenas eu, que tenho você para mim... Eu te amo!