Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Solto-me em brasas percorrendo seu corpo, sedenta de você, grito seu nome. Sinto no céu da minha boca, seu beijo iluminando minha noite, e estremeço nesse desejo enorme que toma meu corpo deixando-me louca.
Vibra meu corpo, somem meus sentidos, viro estrela em constelações inexistentes.
Nesse momento, faço-me sua, dou-lhe da vida que canta em mim em acordes de harmonia, o sol se faz presente e toca minha pele iluminando a noite escura.
Sou vida onde você é luz que toca meu corpo, ponto a ponto, fazendo-me feliz. Nesse momento, as areias do tempo seguro em minhas mãos, somos eu e você possuindo o universo inteiro e vejo-me sua, abrigo que sempre quis, amor sem limites que toca minha alma com tamanha paixão.

Porque agora preciso cuidar de mim!
Não deixarei que as pessoas me machuquem mais!
Hora de recomeçar!
O dia apenas começando, tanta coisa para desvendar... Eu me acabando!
Ah! Não acredito que me deixei desvanecer.
Quanta beleza me espera!
Alegria de viver, sentir...
Amar! Vida perfeita que me apaixona.
Hoje encontro em mim, o que sempre tentei encontrar em outras pessoas.
Queria neste exato momento, espalhar ao vento toda minha descoberta, para que mais pessoas pudessem se contaminar com tanta magia! Vida linda. Felicidade pronta aguardando para ser usada.

Quando penso que tudo o quanto cresce
Só prende a perfeição por um momento,
Que neste palco é sombra o que aparece
Velado pelo olhar do firmamento;

Que os homens, como as plantas que germinam,
Do céu têm o que os freie e o que os ajude;
Crescem pujantes e, depois, declinam,
Lembrando apenas sua plenitude.

Então a ideia dessa instável sina
Mais rica ainda te faz ao meu olhar;
Vendo o tempo, em debate com a ruína,

Teu jovem dia em noite transmutar.
Por teu amor com o tempo, então, guerreio,
E o que ele toma, a ti eu presenteio.

William Shakespeare

Certo dia um homem saía para trabalhar, pensando que aquele seria um dia comum como todos os outros.
Mas não era.
Seu pequeno filho, ao vê-lo saindo, gritava-lhe o nome, pedindo ao pai que o levasse junto ao trabalho.
O pai não resistiu ao olhar e ao pedido de seu filho. Aquele olhar meigo e amoroso de seu filho.
Então, pegando seu filho no colo, lhe beijou a face e o levou para o trabalho.
Os dois estavam muito felizes.
O homem trabalhava em uma ponte levadiça, e sua função era erguê-la para a passagem dos navios por ali, ou abaixá-la para a passagem dos trens, pois a ponte era de trilhos.
Por volta das 9:00 da manhã, o homem ouviu um apito de trem, e percebeu que era de passageiros, esse tipo de trem, na maioria das vezes transportavam aproximadamente umas 200 pessoas, então ele pensou logo em baixar a ponte, mas algo lhe tirou o fôlego.
Ele viu que seu filhinho estava brincando no meio das engrenagens da ponte, então começou a suar frio e entrar em desespero, pois não havia tempo para tirá-lo de lá.
Ele tinha que fazer uma escolha muito difícil, salvar a vida de seu único filho, e assim condenar aquelas 200 pessoas à morte, sem ao menos saberem o porquê, ou salvar a vida daquelas pessoas sacrificando assim seu único filho, ele tinha que escolher rápido, pois o trem se aproximava cada vez mais, então, com lágrimas nos olhos o homem disse: meu filho, me perdoe, e então ele baixou a ponte, e seu filho morreu.
Sei que esta história é muito triste, mas não se preocupe, ela é apenas ilustrativa.
Nesta história, o homem representa Deus e seu filho representa Jesus, e aquelas 200 pessoas representam você, sua família, seus amigos.

Depois de várias tentativas, após ter dado tudo de mim sem qualquer retorno, me sinto na tentação de dizer que o amor entre nós é impossível. É triste perceber essa realidade, pois eu sempre imaginei que pudéssemos ficar juntos, mas não vale a pena esperar por algo que nunca se vai concretizar.

A vida é feita de escolhas, e neste momento eu escolho seguir meu caminho noutra direção. Vou tentar esquecer todos os sonhos que nasceram no meu coração e procurar minha felicidade em outro lugar.