Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Paz não é apenas a ausência de guerra entre os países.

Paz é garantir que todas as pessoas tenham
moradia, comida, roupa, educação, saúde, amor
compreensão, ou seja, boa qualidade de vida.

Paz é cuidar do ambiente em que vivemos,
garantir a boa qualidade de água, o saneamento
básico, a despoluição do ar, o bom aproveitamento

da terra.

Paz é buscar a serenidade dentro da gente para
viver com alegria os bons momentos, ter força e
boas ideias para enfrentar os problemas e
resolver as dificuldades. Isso tudo sem precisar
fugir.

Acima de tudo, PAZ é criar um clima de harmonia
e bem-estar na família e na comunidade,
lembrando-se sempre de que onde há amor, há
paz; onde há paz, há Deus; onde há Deus, nada falta

Ame o seu país. Ame seu povo, suas tradições, artes, cultura e língua. Ame a terra que te deu vida, que te fez ser quem você é. Não rejeite suas raízes, valorize-as. Não pense que outras nações são melhores. Não subestime o seu país. Reconheça o que deve melhorar para dar mais dignidade ao seu povo, mas reconheça o que o seu país tem de bom. Reconheça suas singularidades e orgulhe-se do seu país. Não deixe tudo nas mãos de seus governantes. Faça sua parte! Converse na sua comunidade, veja o que pode ser feito para melhorar o dia a dia das pessoas. Lembre-se: O povo unido jamais será vencido!

Boa noite, minha namorada, meu amor! Que as estrelas iluminem os seus sonhos e que neles você possa sentir todo o amor que eu lhe devoto, embalando você em um sono maravilhoso.

Que as horas de escuridão sejam benevolentes e passem rápido, pois se desperto meus pensamentos apenas existirão em você; se dormindo, você será todos os meus sonhos. Eu te amo!

Eu te amo. Te amo de verdade. Nunca na minha vida me senti tão feliz e realizada como me sinto agora. Eu realmente acredito que você é o amor da minha vida.

Havia um homem que possuía muitos pássaros. Como vivia só, esses animais eram como filhos. Gostava de todos, mas, havia um, que lhe era especial.
Se tratava de um velho canário belga, que ganhara do pai. O pequenino pássaro, fora o primeiro de sua coleção e durante longo tempo, sua única companhia. Mas um dia, sem motivo, o passarinho, apareceu doente.
De olhar melancólico nunca mais cantara, queria novamente a sua liberdade. Perceber e aceitar esse desejo eram coisas que não entravam na cabeça do seu dono.
A atitude do companheiro parecia ingratidão: Sempre lhe tratara bem. Nunca lhe deixara faltar alimento e amor. No entanto, agora essa! Não vou soltá-lo! Concluiu. Algum tempo passou, e o animal foi definhando cada vez mais.
Sua morte parecia iminente. Não tendo outra escolha o velho homem deixou a gaiola aberta. O canário com dificuldade andou até a portinhola, permaneceu algum tempo hesitante entre ficar e partir, mas, acabou decidindo pela segunda opção.
Aquele foi um longo dia. solitário e triste Na manhã seguinte, o bom homem acordou com um canto idêntico ao do pássaro que partira. Abrindo apressadamente a janela deparou-se com o amigo que cantava como nunca havia cantado. Essas visitas se repetiram ainda durante vários anos.
Com as pessoas acontece da mesma forma. Amor não combina com algemas e prisões. Quem ama deixa sempre às portas abertas à espera que o amor verdadeiro possa se manifestar.