Lila
Quando eu te disse que ia arriscar!
Eu estava falando a verdade!
Quando eu te disse que só queria você!
Eu também não menti
Minha vida hoje só tem um sentido
Te Amar e te Fazer Feliz!
Quando eu disse que não estava nem ai
Para o que os outros iriam pensar
Talvez você não tenha acreditado!
Mais como prova maior do que estou dizendo
Venho aqui diante de um dos maiores sites
de mensagens da internet...
Te dizer o quando sou feliz em estar com você!
E dizer que você é a mulher mais perfeita que já
entrou em minha vida!
Quero dizer perante todos o quando eu te amo!
E que você é a única pessoa que me faz sentir-se:
Amada, Segura, Protegida e Feliz muito Feliz!
Que minha vida não teria sentido algum se você não
tivesse aparecido!
E se um dia, eu não estiver mais mais com você
Você poderá vim aqui e reler o que eu escrevi um dia
Pensando em você!
E vai poder matar um pouquinho da saudades que nesta
hora estará sentindo... e das lembranças que tiverem
Quero que lembre-se apenas dos momentos de felicidade!
Do jeito que sorrio, das caras que faço quando estou com ciumes,
do jeito que fico quando estou brava e dos meus gemidos de
intenso prazer que só você consegue arranca-los de mim!
Amor..&...Prazer! Assim sou eu e você!
Ninguém nunca vai nos separar...
E eu vou pra sempre TE AMAR!!!
Seu Bebê!
PS: Quer Casar Comigo?
Talvez eu já esteja distante quando vier procurar por mim.
Talvez esta vontade louca de sentir você já tenha se acabado.
Talvez meus sonhos sejam alterados e não seja mais você o personagem principal.
Talvez a gente nunca mais se encontre.
A vida segue seus passos e não pode esperar nossas decisões...
Estarei seguindo a vida. Não sei quanto tempo você precisará para perceber que faço parte da sua história... Mas vou atrás da vida.
Sei que em cada parada, terei a esperança como companheira.
Acreditarei inconscientemente que estará me alcançando e reviverei cada momento que tive ao seu lado. Mas, estarei seguindo a vida... Passos seguros, percurso confiante e felicidade estampada no rosto, levando a certeza de que em uma parte do caminho, estivemos juntos!
Chegar aos cinquenta anos de casados é algo verdadeiramente significativo, pois não é qualquer casal que consegue tamanho feito. Parabéns aos dois!
Vocês são um exemplo para todos, pois souberam superar todos os obstáculos que surgiram durante esses cinquenta anos.
Jamais desistiram um do outro, e com paciência, amizade, companheirismo e muito amor, seguem juntos e assim será por muitos mais anos.
Muitas felicidades e celebrem essa data tão linda e importante, lembrando todos os dias o amor e a cumplicidade da sua união!
Custa muito perceber que meu sentimento se transformou em decepção. Eu acreditei que tudo em nós era perfeito, que os planos que definimos para nosso futuro eram reais, mas na verdade apenas existiu amor no meu coração.
Tenho certeza que um dia você perceberá que errou, que lamentará este fim que provocou, mas aí já será tarde demais. Lutarei pela minha felicidade até à exaustão, e acredite que eu a conseguirei alcançar, mesmo que o faça sozinha.
Eu já bem sabia
Que você não ficaria
Um minuto mais
Eu que já fui tudo
Que você já quis no mundo
Há algum tempo atrás
Jamais esquecerei
Aquelas horas que passei
Junto ao teu lado amor
Embora eu soubesse
Que mais tarde o amor esquece
E só deixa a dor
Quando a gente ama
É cego e não reclama
Nunca o que tem
Pois ainda te quero
A qualquer hora eu espero
Por você Meu bem
Se estiver sofrendo
E quiser voltar correndo
Sabe onde me encontrar
Bem feliz serei
Eu juro! Não me importarei
O tempo que durar