Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário, prima! É muito bom ter você na família, poder compartilhar coisas que seriam só minhas se você não existisse. Somos como irmãs! E isso é bonito demais.

Só nós entendemos os motivos que nos levam a gostar tanto uma da outra. Estou falando de amizade, de cumplicidade pura e verdadeira; de um amor que ultrapassa qualquer desafio, qualquer complicação. Tenha um dia feliz, minha querida!

O casamento é como a construção de uma casa, ele é feito para durar uma vida inteira, mas para que isso aconteça é necessário que sabiam cuidar dele de uma forma adequada. Tudo que perdura no tempo é o resultado de muita dedicação, principalmente se sentimentos estão também envolvidos.

Pense se está dando seu melhor à pessoa que tem ao seu lado, reflita se está cuidando da união do seu matrimônio. Algumas distrações podem aos poucos fazer com que se perca a felicidade de outros tempos. Não permita que isso aconteça!

Ano Novo, vida nova.
Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas.

É hora de recomeçar.
Tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projetos.

Mais um ano se passou.
Foi tudo tão rápido.

Você olha para trás e vê sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades.

O peso do ano velho ainda está em seus ombros, em sua vida, em seu coração.

É tempo de parar.
Decrete alguns dias de paz.
Dê férias ao coração.
Aceite meia hora de silêncio.
Contemple uma flor.
Deixe que sua voz interior grite.

Nosso complexo de onipotência cria a ilusão de que podemos funcionar sempre, sem descanso. O resultado é trágico: estresse, o mal do século.

Pare um minuto.

Reze.

Olhe para o Universo e veja o que existe de bom.

Exercite-se na arte de ser feliz.

Confraternize com todas as pessoas de todo o mundo.

Disse um discípulo ao seu mestre: "Mestre, há dias em que minha cruz parece tão pesada, que chego a pensar que perdi Deus. Vou para todos os cantos da casa em busca de um sinal de que Ele ainda está comigo"
Respondeu o mestre: "Você não O buscou em gavetas, armários e estantes.
Tire das gavetas e dos armários todas as roupas e calçados há tanto tempo guardados e que você não usa.
Tire de outros armários louças, vasilhames e utensílios há tanto tempo também sem uso.
Tire das estantes os livros empoeirados, lápis, canetas e papéis.
Tire daquele cômodo há tanto tempo fechado os brinquedos esquecidos e as sobras de materiais de construção.
Tire daquele pequeno armário todas as amostras grátis de remédios, que você guarda só por hábito.
Em seguida faça pacotes e entregue àqueles que dão assistência aos pobres, às crianças, aos idosos, aos doentes e aos animais.
Após essas providências você sentirá a agradecida Presença de Deus.
O que para você é inútil e largado no escuro, para outros é manifestação de luz.
Quando os pesados pacotes forem abertos, você terá aliviado o peso da sua cruz"

Quero muito agradecer uma pessoa por tudo que ela que ela me proporcionou com sua atenção, carinho e amizade... Esta extraordinária alma, nunca olha a quem ajuda, sempre faz com dedicação e amor...
E queria agradecer a você por tudo que me ajudou com sua amizade...
Você é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam... Você que sempre está pronta a ajudar, não importando quem...
Quero agradecer de coração por tudo que você me ajudou a realizar...
Que Deus pague tudo isso, pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza...
Obrigado por tudo...