Depois de plantada a semente deste incrível arbusto, não se vê nada,
Durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo, invisível a olho nu,
Mas, uma maciça e fibrosa estrutura de raiz, que se estende vertical
e horizontalmente pela terra está sendo construída.
Um escritor americano escreveu:
"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao bambu chinês":
você trabalha, investe tempo, esforço, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento, e, às vezes não vê nada por semanas, meses, ou anos.
Mas, se tiver paciência para continuar trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu 5o ano chegará, e, com ele, virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava...
O bambu chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos, de nossos sonhos... especialmente no nosso trabalho,
(que é sempre um grande projeto em nossas vidas)
É que devemos lembrar do bambu chinês, para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Tenha sempre dois hábitos:
Persistência e Paciência, pois você merece alcançar todos os sonhos!
É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.
Eu fico me perguntando, o porquê te amo tanto? Você pisa, ignora, maltrata e ainda assim eu continuo te amando. Mas uma hora o coração cansa de levar pancada e resolve te esquecer e partir pra outra. E quando isso acontecer não adianta me ligar, correr atrás de mim, pois quando você tinha você não de valor, dizem que quando agente ama agente cuida, você não cuidou, dançou meu bem. E tudo o que vai restar serão as lembranças de um tempo bom que não irá voltar mais.
Tudo isso vai nos machucar, mas com o tempo agente se acostuma e quando menos agente esperar nem vamos nos lembrar que estivemos presentes na vida um do outro. E tudo isso ira nos servir de lição, de experiência para que no futuro isso não se repita mais. Espero que você me entenda, não quero te magoar e muito menos te deixar triste, mais estou saindo da sua vida antes de me machucar ainda mais, com esse sentimento.
Só quero que saiba que o que senti por você sempre foi verdadeiro do inicio ao fim, que não vai ser fácil te tirar da cabeça, se eu só penso em você a cada instante, a cada minuto, segundos, e até em meus sonhos você resolveu aparecer. Espero que encontre uma pessoa melhor que eu, uma pessoa que te faça muito, mais muito feliz. E que tudo o que vivemos vai ficar gravado na memória, pois um grande amor agente nunca esquece apenas o guarda no coração e quando a saudade bater, vamos lá relembrar os bons momentos que vivemos juntos. Nunca se esqueça que eu te amo e por te amar estou te deixando, pra que você siga seu caminho e seja feliz mais nunca se esqueça que existe uma pessoa que um dia te amou e sempre irá te amar pelo resto da vida.
Um amigo verdadeiro, não se encontra em qualquer lugar, não se encontra sempre, não se vê de longe!
Um amigo verdadeiro, se encontra por ocasião do destino...
Um amigo verdadeiro, não aparece por acaso, vem sempre por um propósito, no momento que nós mais precisamos...
Um amigo verdadeiro, não se aproxima só pra dizer um "oi", sem sentido... Diz um bom dia de coração, desejando profundamente que o dia do outro seja realmente especial...
Um amigo verdadeiro, sabe o jeito certo e a hora certa de falar! Sabe agradar, sabe aconselhar!
É por isso que acredito que um amigo verdadeiro é uma dádiva de Deus, é um presente enviado pra nossa completa felicidade! E por isso, sou muito agradecida ao Pai por ter me dado maravilhosos amigos, nos momentos em que mais precisei! E você é um deles!
Obrigada por ser assim, tão essencial e indispensável em minha vida, pois foi isso o que você se tornou depois de ter aparecido em meu caminho, justamente no momento em que eu me sentia tão só e a procura de um apoio!
Sua vida é um propósito do Nosso Senhor para nos encher de brilho e de felicidade!
Querida Mãe,
Daria o mundo para conhecer o interior do seu coração, porque o que ele exterioriza já é belo demais. Você sempre foi o amor da minha vida; a paixão louca, a vida em fogo.
Jamais seremos unidos pelo sangue, mas sempre nos vamos amar incondicionalmente. E isso é o que mais me emociona: o amor verdadeiro e sem preço! Desejo que a vida continue sendo sua grande amiga. Adoro você, mamãe!
De mansinho Você ganhou o meu Amor e carinho,
Nem precisou você Pedir abrigo ou morada.
Foi quando não perdi tempo E antecipei-me Ao seu amor
Com muito cuidado Eu abri o meu peito Mostrando-lhe o meu Coração gritando, Latejando e confirmando a minha felicidade.
De olhos tenros Aproveito Esta oportunidade Perguntando: Se você aceita ser A minha namorada Por toda eternidade?