Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que morreu.
Quando vivemos um amor fazemos planos, sonhamos, fazemos projeções. Temos um passado, vivemos um presente e pensamos em um futuro com esse amor. Quando o amor acaba, o presente se torna passado, o passado se torna uma memória que dói, uma saudade que magoa, e o futuro se torna naquilo que jamais vai existir.
Poucas coisas na vida doem tanto como ver um amor acabar. Mas é preciso saber dizer adeus. É preciso nos reconciliarmos com o fim, e entendermos que tudo na vida tem uma razão de ser, por mais que não consigamos entender. E é preciso ser otimista: quando algo acaba, é porque outras coisas estão começando.
Longe da minha casa, do meu horizonte e dos meus olhos também, você me faz tanta falta que minha vida se tem tornado mais fria. Ainda assim, quando me aconchego entre os lençóis e fico sonhando com você, é como se algo aquecesse o meu coração e tudo volta a fazer sentido.
Quando for dormir esta noite, pense em mim também, meu amor, e estaremos então em sintonia. Uma boa noite para você!
Um ser indeciso, não existe coisa pior é ir em frente e querer voltar ao mesmo tempo, indecisão que maltrata que fere que perturba nossas opções, como é lamentável essas indecisões, sempre, sempre e repito sempre, que merda de indecisão!
Essas que nos prender, que nos faz se enrosca na teia das aflições, essas que nos agarra para dentro da mais densa escuridão, sim! Porque não saber para onde seguir é um buraco sem fim, uma cegueira sem cura.
É triste! Eu sei... Mais como? Como poder seguir com essa criatura nos rodando, haaa mais se eu aprendo a lidar com ela, mais se... Se eu, só quero me livrar, deixá-la pra trás já me fez sofrer me fez querer perde.
Quem inventou a distância,
Com certeza não tinha amor...
Conhecia somente a saudade
E nela se inspirou...
Quem inventou a distância,
Talvez não compreendesse ao certo,
A dor que sente um coração...
Quando de seu outro não está perto!
Olho para você, meu querido filho, e ainda que não entenda minhas palavras, digo que tenho muito orgulho em ser sua mãe. Você está na época de seus primeiros passos, mas tudo o que eu quero é continuar por perto, enquanto você construir o seu caminho.
Este amor que eu sinto é um vínculo que irá durar eternamente e você é a maior bênção da minha vida!