Bordo minha canção dia após dia, deixando-me inundar pelo sabor da tangerina, zil metal dos contos apaixonados, birô dos meus devaneios, poetando-te, te escrevendo em gotas de chuva, te tendo nas cores do arco-íris!
Ah! minha ciganinha, vamos ganhar o mundo, levando em nossos corações, o flamenco gostoso, a palavra sagrada ditada pelo baralho, a luz emanada na runa que escorre em tua alma paixão!
Na linha do horizonte, versejo-te ao som das castanholas, intuindo em ti o linguajar, o dançar e o frenesi, o brilho do teu olhar, cigana do meu lamentar!
Ao pôr do sol anuncio a opera dos andarilhos, o mosaico, o vitral vivo desenhando teu jeito de amar límpido, aromático, o beijo molhado nas preces deste poema rabiscado nas chamas da tua sedução!
Felicidade, Quem é você? A resposta está no coração de cada um. Oi! Muito prazer. Meu nome é felicidade, faço parte da vida daqueles que têm amigos, pois ter amigos é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que vivem cercados de pessoas como você, pois viver assim é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso é chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor. que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Sou casada sabiam? Sou casada com o tempo. Ah! O meu marido é lindo, ele é responsável pela solução de todos os problemas, constrói corações, cura machucados, vence a tristeza... Juntos, eu e o tempo, tivemos três filhos a amizade, a sabedoria e o amor.
A amizade é a filha mais velha, uma menina linda, sincera e alegre. A amizade brilha como o sol. A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.
A do meio, é a sabedoria. Culta, integra, sempre foi a mais apegada ao pai. O tempo.
A sabedoria e o tempo andam sempre juntos. O caçula é o Amor, ah! Como esse me dá trabalho. É teimoso. As vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: Amor. você foi feito pra morar em dois corações, não em um apenas.
Agradeço pelo dia de ontem, onde a felicidade se fez presente. Agradeço a noite de descanso, onde os bons sonhos reinaram. E isso tudo só aconteceu graças a você.
Tuas palavras me trouxeram: força, paz, alegria e felicidade. Força para lutar e superar as dificuldades. Alegria pelo simples prazer de viver. Paz porque acalmaste meu coração. Felicidade porque só é feliz quem ama e me ensinaste a amar novamente.
Enfim, obrigado por você existir e cruzar a minha caminhada!
Não posso mais viver neste clima frio e distante entre nós. Sei que errei, que falei sem pensar e que não agi da melhor forma. Apesar disso, peço que me perdoe porque minhas motivações não eram más e nunca quis magoar você.
Vamos colocar um ponto final nesta briga sem sentido porque ninguém ganhar nada com isso. Eu amo você de todo o coração e você sabe bem disso. Vamos ficar unidos, meu bem, e ser felizes lado a lado.
Ah esse seu olhar que transparece a sutileza abstrata de um coração aguardando ser amado.
Adentrando por entre esses mesmos olhos, percebo a existência do verdadeiro amor, aquele amor que em filmes de épocas são exibidos, bonitos sentimentos enlaçados com movimentos sutis e leves.
Agora sim eu entendo porque quando estou na sua presença a fala falta, seja pela responsabilidade, ou seja, pela emoção diante de tanto amor.
Ainda bem que o amor transcende as palavras, pois olhando agora para você eu consigo expressar tudo o que nem mesmo infinitas palavras seriam capazes de te dizer.
Eu te amo!