Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conheci um explorador do monte Kanchenjunga quando, juntos, dávamos uma entrevista para um programa da TV francesa. Ele comentou depois: Eu subi uma das montanhas mais altas da minha terra, e pude ver o mundo que a cercava.
Enquanto eu estive ali, eu enxerguei mais do que consigo dizer, e compreendi mais do que sou capaz de exprimir.
Se, entretanto, eu tivesse que definir melhor o que foram aqueles momentos no Kanchenjunga, eu diria: visto lá do alto, todas as coisas. rios, arvores, neve, erva. pareciam uma coisa só, e meu coração se encheu de alegria, porque eu era parte de tudo aquilo.
Quando entendi isso, mesmo sozinho no alto de uma montanha, entendi que estava junto de todas as coisas desta Terra.

Os dilemas estão sempre batendo à nossa porta e geralmente todos os dias.
Buscar explicações para os fatos ocorridos à nossa frente passa a ser o grande mistério que tentamos desvendar. Um desses grandes mistérios podemos chamar de Vida. Ela, por si só, é o maior de todos os desafios que nós, seres humanos, assumimos perante o grande mestre da criação.
A vida é um desafio que nos leva a um grande amadurecimento, abrindo novos campos do conhecimento, como mola propulsora da evolução perene e sublime, pleiteada por todos nós. Quando você estiver utilizando seus momentos de divagação e meditação e puder entender o que significa tudo isso, passará a compreender que o material à nossa volta é efêmero
O maior sentido para a vida é plantar e colher.
Que a sabedoria da vida nos ensine a doar mais e que o crescimento espiritual de nossas mentes torne nossa vida uma grande conquista.

O trabalho está terminando – é sexta-feira, amiga! Hoje é a última etapa da dura realidade de acordar cedo, de cumprir horários, de respeitar tarefas e ordens de superiores. Basta! Finalmente a semana de esforço está chegando ao final.

É hora de procurar aí em seu coração as cores da alegria e da festividade, porque não faltam motivos para celebrar, para descansar, para sorrir sem parar! Boa sexta-feira!

Deus está em mim num momento de luz
Deus está em mim num momento de paz
Deus está em mim num momento de amor,
Fácil percebê-lo nestes momentos...
Mas, Deus também está em mim nas adversidades:
Deus está em mim no momento de angústia
Deus está em mim no momento de dor
Deus está em mim no momento de desespero,
Difícil percebê-lo nestes momentos...
Mas, não impossível, pois após cada diversidade
vem sempre uma vitória que precisa ser entendida:
No momento em que sento angústia, preciso ajudar a aliviar a vida de alguém.
Quando sento dor, preciso ofertar remédios para o próximo.
Quando me sento desesperada, preciso ofertar esperança...
Só assim, poderei perceber que por pior que seja o momento Deus sempre está ao meu lado, pois Ele vive em mim...

Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu... Eu não duvido não, que não foi por acaso, se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.