... tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais – por que ir em frente?
Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê.
Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita.
Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse.
Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura... Quem sabe.
Choro por que sei que também choras,
e que não posso estar ai para consola-lo para enxugar de teus lindos olhos
Essa lágrima que brota do coração junta suas lágrimas e as minhas e que a força de nosso choro
Seja bastante forte para unir e mata nossa saudade
Amizade é sentimento que não tem preço e sem o qual a vida se tornaria insuportável. E a minha, em particular, seria um deserto sem a sua amizade em especial.
Você significa muito para mim, mais do que talvez imagine, e tudo o que mais desejo é que nossa amizade jamais chegue à sua reta final, e antes que seja eterna, que sobreviva mesmo a nós.
Eu lhe agradeço pelo carinho, pelo apoio, pelas horas compartilhadas entre sorrisos ou lágrimas; eu lhe agradeço por tudo, e principalmente por existir em minha vida. Eu amo você!
Com uma nova semana começando, se apresentam novas oportunidades em infinitas possibilidades; se renovam sonhos e esperanças.
Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias. Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando, pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações. Boa semana!
Meu amor, hoje nosso bebê falou comigo. Ele não disse qualquer palavra, mas a forma como o senti na barriga, transmitiu para mim uma quantidade infinita de sentimentos.
Não tenho dúvidas que nosso filho se sente muito feliz, pois tem todo o carinho da mãe e o amor de um pai que está sempre do nosso lado. Não vejo a hora de ter este tesouro nos meus braços e sermos todos juntos uma família feliz.