Depois de tantos anos continuamos caminhando de mão dada, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão. Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!
Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e sempre crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre. Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!
Imagine a história que gostaria para a sua vida. Pense nos sonhos que desejaria concretizar e no futuro que seria ideal para você. Não imponha limites para a sua vontade e, acima de tudo, comece a acreditar que tudo será possível.
Assim como nenhuma casa é construída sem haver um projeto ambicioso, não há conquista que seja alcançada sem a convicção de que queremos seguir em determinada direção. Se já pensou em tudo o que quer para o dia de hoje, já deu o primeiro passo para o conseguir. Desfrute do caminho até lá chegar e seja feliz!
Não existe alguém, que nunca teve um professor na vida,
Assim como não há ninguém que nunca tenha tido um aluno.
Se existem analfabetos, provavelmente não é por vontade dos professores.
Se existem letrados, é porque um dia tiveram professores.
Se existem prêmios Nobel, é porque alunos superaram seus professores.
Se existem grandes sábios, é porque transcenderam suas funções de professores.
Quanto mais se aprende, mais se quer ensinar.
Quanto mais se ensina, mais se quer aprender.
Meu marido, meu companheiro. Você é a luz dos meus dias, a paz silenciosa das minhas noites, o sorriso das minhas lágrimas, o silêncio dos meus pensamentos barulhentos e bagunçados. Você me completa, me faz feliz. Eu amo você e amo me sentir amada por você.
Meu marido, meu amigo. Amor não é apenas paz, mas também é sofrer na simples ideia de perder a nitidez do nosso reflexo no outro; é tremer em um olhar atravessado; é sentir o estômago apertar por um amanhã desconhecido. Amar é também se sentir inseguro.
Mas você não tem o por quê. Eu amo tanto você, no fácil e no difícil ainda mais, pois a cada barreira pulada do seu lado, a vida ganha mais cor, mais sabor, mais intensidade. Eu amo você sem 'mas', sem 'para', sem 'porque'. Eu te amo, 'ponto'! E vou amar não importa o 'quê', e no meu íntimo eu sei que para sempre.
Um rei submeteu sua corte à prova para preencher um cargo importante. Um grande número de homens poderosos e sábios reuniu-se ao redor do monarca. - Sábios, eu tenho um problema e quero ver qual de vós tem condições de resolvê-lo. Disse o rei
Ele conduziu os homens a uma porta enorme, maior do que qualquer outra por eles já vista. O rei esclareceu: - Aqui vedes a maior e mais pesada porta de meu reino. Quem dentre vós pode abri-la?
Alguns dos cortesãos simplesmente balançaram a cabeça. Outros, contados entre os sábios, olharam a porta mais de perto, mas reconheceram não ter capacidade de fazê-lo. Tendo escutado o parecer dos sábios, o restante da corte concordou que o problema era difícil demais para ser resolvido. Somente um único vizir aproximou-se da porta.
Ele examinou-a com os olhos e os dedos, tentou movê-la de muitas maneiras e, finalmente, puxou-a com força. E a porta abriu-se. Ela tinha estado apenas encostada, não completamente fechada, e as únicas coisas necessárias para abri-la eram a disposição de reconhecer tal fato e a coragem de agir com audácia.
O rei disse:
- Tu receberás a posição na corte, pois não confias apenas naquilo que vês ou ouves. tu colocas em ação tuas próprias faculdades e arriscas experimentar.
Será que a porta que esta à sua frente... não estará apenas encostada? Vai! coragem, tente, ouse! Um novo caminho se abrira diante de seus olhos... vai! aquiete seu coração e siga sua intuição maior...