A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.
Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.
Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!
Um novo dia que começa é uma nova dádiva de Deus. São infinitas possibilidades para ser feliz, para triunfar e realizar seus sonhos. Agradeça ao Senhor por toda Sua generosidade, e enfrente mais um dia de trabalho com garra e determinação.
E se as dificuldades surgirem, aproveite para demonstrar sua fé e sua confiança nos desígnios de Deus. Não se deixe nunca abater pelo desânimo, pois o Senhor sempre estará ao seu lado. Um dia abençoado para você!
Talvez você esteja sentindo algum nervosismo e até insegurança. Parece que tudo o que você estudou, tudo o que batalhou até este momento de nada valeram e a sua mente está vazia, em branco.
É natural se sentir dessa forma, mas não se desespere, pois tudo o que você estudou está aí guardado por detrás da sua testa. Quando o momento chegar você irá brilhar, e arrasar nessa prova, não tenho qualquer dúvida. Boa sorte, boa prova!
O que adianta um amor que a gente não sabe se existe ou não?
O que adianta um amor se a gente não pode compartilhar?
O que adianta um amor se você não alimentar ele morre?
O que adianta um amor que pode quebrar barreiras, mas ele não se manifesta?
O que adianta um amor eterno se você não demonstra ele?
O que adianta um amor que tem várias formas?
O que adianta um amor se você não sabe o que é o amor?
Amor serve para muita coisa e a principal dela é sempre para conseguir uma pessoa especial que você gosta... Mas adianta alguma coisa se você não dá valor a ela. Por isso o amor não é correspondido... Porque ele nunca está em primeiro lugar na vida de alguém.
Se você quiser mudar essa história de amor não correspondido olhe para a pessoa que você gosta e diga assim:
Meu amor, você sabe que o amor que tenho por você existe... Você sabe que eu vou compartilhar ele com você... Você sabe que eu nunca vou deixar o meu amor por você morrer... Você sabe que o amor que tenho por você quebra muitas barreiras... Você sabe que o amor que tenho por você é eterno e eu vou sempre demonstrá-lo... Você sabe que o meu amor por você tem apenas uma forma, que é para sempre vou te amar... Você sabe que o meu amor por você não é amor, mas sim paixão.
Você pode falar que ama, mas você não ama... Você pode falar que gosta, mas você não gosta... Você pode fazer várias promessas de amor, mas o que adianta se você não as cumprem... Você pode fazer a carta mais linda de amor, mas o que adianta se você pensa em outra pessoa.
O amor não é brincadeira. Nunca magoe alguém com o seu sentimento.
Amor é quando você fica com a perna tremendo quando vê a pessoa que você gosta... Amor é quando você fica sem fala, igual quando você tem medo... Amor é uma coisa tão forte que você não sabe de onde vem... Amor é uma coisa mais poderosa que tudo nesse mundo... Amor é quando uma pessoa olha para a outra e fica sem reação... Amor não vem de uma hora para outra, mas sim com o tempo... Isso sim é amor.
Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.
Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos, as mágoas que outrora afirmamos perdoar. E não lutamos por estar mais perto, pela confiança mútua e por nossa cumplicidade.
O que resta de uma amizade que acabou, senão histórias de tempos passados? Mas para quê continuamente lembra-las, se não é nosso desejo as podermos reviver? Não quero ganhar ressentimento, ódio de alguém que já significou tanto. É melhor nos acomodarmos a esta distância. Pensar que um dia, quem sabe, nos voltemos a cruzar e talvez retomar o que tanto nos uniu.