Saudade... Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu. Todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor. Tudo é vazio, tudo é triste! Só há saudade de você que insiste em me machucar. Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo.
Eu tentei esquecer você, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração. Eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades! Não sei se vou voltar a ver você novamente, algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor.
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei mais seu rosto, ou sentirei seu corpo. Queria poder gritar, explodir esta angústia, mas ela se resume em um choro onde ódio e tristeza se misturam.
Queria procurar você, mas não posso; queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida. Queria ver você, olhar nos seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol... Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, e hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...
Eu poderia tentar explicar tudo o que sinto, mas não cabe a mim nem a você querer tentarmos entender o coração. Eu só sei que preciso de você para seguir adiante, e sei também que quero ter-te comigo pelos próximos cem anos, e isso basta.
Sonhei com uma canção que amanheceu forte o meu pensamento e logo vi a vontade de desejar você os votos de um feliz aniversário.
Parabéns muita saúde, paz e alegrias, caminho floridos cheio de luzes é o que lhe desejo. Agradeço muito a Deus por esse nosso encontro na vida, pois, até então a minha alma não tinha par e só passei a viver com alegria e felicidade depois que você surgiu em meu caminho, minhas esperanças nasceram as emoções se fizeram fortes, a minha fé se fez enorme depois que começamos a namorar.
E hoje no seu aniversário quero desejar felicidades e assim fazendo estarei desejando o mesmo á mim, pois, quando mais feliz você for, mais feliz serei também. Que nosso futuro seja o de repartir todo o amor, toda a ternura e toda a nossa vontade de viver.
Quero ver você sempre feliz, muito feliz, que sejam intensos e maravilhosos todos os momentos de sua vida, pois, assim sendo nossos momentos juntos serão como a canção do meu sonho linda, viva e sem fim.
E que possamos acrescentar a cada verso dessa canção uma nova rima. Feliz aniversário meu amor.
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.
Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!
Hoje é só você que está no meu pensamento, vovó! A saudade bate mais forte que nunca; aperta o peito com recordações do tempo em que brincava no seu colo, onde recebia sem mimo tão carinhoso.
Parece mentira, mas continua sentindo sua presença principalmente nos momentos mais difíceis. É como se de alguma forma você estivesse me apoiando e até encaminhando ao passar dos dias. Amo você até ao infinito, vovó!