Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel e o brilho das estrelas envolvam você e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre ofereceu.

Você é linda e para mim é perfeita em todos os sentidos, mas não é só por isso que é a melhor namorada. Você é carinhosa, forte e dedicada. Você me ama de um jeito que me enche de segurança e coragem. Você sempre apoia e me incentiva a ser melhor. Você além de namorada é minha melhor amiga também, e ao seu lado eu me sinto confortável para ser quem sou. Eu amo muito você, e sou feliz porque você é meu amor, minha vida!

O homem veio do Rato

viva ao Rato!

viva ao Rato!

percussor de uma civilização

que ainda não civilizada

insisti a voltar ao prefácio,

pois o homem faz guerra

por um pedaço de terra

como um cano sujo na viela

onde rato se esguela

O Rato rói a roupa do Rei,

mas o rei é uma Rato

que rói dinheiro

com imposto barato

e não preciso de roupa, pois é Rato!!!

Viva ao Rato !!

Viva ao Rato!!

George Bush, Rato!!

Abraham Lincon, Rato!!

Adolph Hitler, Rato!!

Stalin, Rato!!

Pinotche, Rato!!

Pilatus, Rato !!

Judas, Rato !!

Jesus... ah...

... esse sim é macaco.

Todos os anos fazemos promessas e fazemos compromissos de coisas que queremos mudar em nossa vida. Fazemos votos de felicidade, de paz, de amor e de realização dos nossos sonhos. O ano muda, mas os dias passam e o que fazemos para mudar a nossa vida, ou mudar aquilo que não gostamos nela?

O ano novo marca um recomeço, simbolicamente para nós é uma nova chance de recomeçar a vida, e deixar no passado tristezas, maus hábitos e tudo que não nos faz bem. Mas na verdade, podemos recomeçar a viver qualquer dia! Não precisamos esperar pelo primeiro dia do ano, nem pela segunda-feira ou pelo começo do mês que vem.

Aquilo que queremos mudar em nós, em nossa vida, em nosso mundo, só depende do nosso calendário pessoal. É preciso sentir essa vontade de virar a página e trazer coisas novas e positivas para a nossa vida. Para ter uma vida nova, seja no ano novo ou no ano já velho, é preciso querer, é preciso mudar.

Os dias que passam na vida São como os pingos Da chuva que cai E correm para o rio E sem o seu amor Sou uma pobre abandonada Chorando desesperada Em uma noite de frio
Angustiada pela dor de uma saudade Sinto minha alma ferida Vejo minha vida esquecida Mesmo não sendo correspondida Falo com toda ansiedade que preciso de você Para minha felicidade
Ah! Se você soubesse O que eu estou sentindo agora Talvez não sofreria tanto Mandava a tristeza embora Mas sei que você não entende O sofrimento de uma mulher Por isso, no silêncio da noite Murmurando sozinha Eu chamo pelo seu nome
O tempo vai passando Nunca vou te esquecer Porque você é tudo Em minha vida É a razão do meu ser Não me importa a distância E mesmo sendo esquecida Ainda me resta uma viva esperança Que em seus braços um dia vou viver.