Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãe querida, quero que saiba que apesar da distância que agora nos separa, meu amor por você não diminuirá jamais!

Você, mamãe, vive em meu coração, e meu pensamento constantemente se volta para você. Mas as saudades são muitas e diariamente aumentam sem parar.

Eu amo muito você, mamãe, e não existem quilômetros de terra ou ar, distância física ou emocional, capazes de diminuir esse sentimento!

Chegou a hora de partir, de dar início a essa viagem. Há um caminho que está esperando por você e que te conduzirá ao destino pretendido. Que esse percurso seja realizado com toda a comodidade, em segurança e sem qualquer sobressalto. Assim que chegar, me avise de alguma forma, só para poder ficar descansado.

Se algum dia você não me achar, procure-me lá fora, serei a leve brisa da tarde tocando em seu rosto...
Se sentir saudades e não consegui dormir...
Procure-me nas estrelas...
Serei a última que você verá, lhe desejando uma boa e sossegada noite...
Mesmo você e eu não estando juntos agora, saiba que TE AMO DESESPERADAMENTE!

Deus está aqui, está no ar que você respira, no sol que de manhã se levanta, na criança que atravessa o seu caminho. Deus está em todas as coisas e Ele fala com você. Deus não precisa propriamente de palavras para transmitir a Sua mensagem, Ele usa o amor e a vida.

Fique atento às mensagens de Deus, elas estão onde você menos imagina. Abra o seu coração, desperte a sua sensibilidade. Deus ama você e estará sempre ao seu lado, não tenha medo, não se sinta abandonado, Ele é um pai fiel.

Na vida tudo tem um porquê de ser. Tenha um olhar generoso sobre você, sobre as suas experiências, sobre a sua história. Não se culpe, não se arrependa. Se há algo de mau em sua vida, escute o que Deus diz através das batidas do seu coração e mude. Estar vivo é a a resposta que Deus lhe dá para todas as suas aflições!

Tenha paciência, tenha calma, seja persistente. Nunca perca o otimismo, nunca perca a esperança. Escute a voz de Deus, ela está dentro de você e está ao seu redor.

Hoje façamos desta quarta-feira um dia perfeito, porque podemos, porque queremos. Vamos nos alegrar com o bom e manter o otimismo perante o menos bom. Vamos sorrir com e sem razão. Vamos lutar pelo que queremos. Vamos fazer alguém feliz. Vamos gostar mais de nós e da nossa vida e no final do dia, vamos dizer 'missão cumprida'.

A todos vocês desejo um bom dia e uma boa quarta-feira, e que cada instante seja perfeito e aproveitado ao máximo!