Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há sempre oportunidades de deixar o que nos entristece para trás. Nunca faltam chances de começar uma nova vida. Basta sonhar, imaginar que tudo pode ser diferente e então tentar.

Idealize e parta à conquista, planeje o futuro e não fique parado. Tudo pode ser diferente das coisas más que marcaram seu passado se tiver a atitude para mudar.

Ninguém vive só é a lei do universo do amor,
da amizade e é para você que presto esta homenagem.
São incontáveis as vezes que precisei de sua ajuda, do seu apoio
e na maioria tive a sua presença.

Quero ter podido ser útil quando de mim precisou
e se assim não foi, por favor me perdoe.
Já ouviu dizer que um amigo é como um tesouro, para mim sim e hoje
eu sei o valor que você tem para mim, o quanto preciso da sua amizade
e que não construímos nada da noite para o dia.

Agradeço-lhe por haver me cativado com a sua maneira simples,
com seu jeito sincero e tão amigo Parabéns, este dia é todo para você.
Obrigada pela sua amizade... Parabéns Pelo Dia do Amigo!

Para compreenderes o valor de uma Irmã, pergunta a alguém que não tem nenhuma ou que a perdeu. Para compreenderes o valor de 10 anos, pergunta a um casal recém divorciado. Para compreenderes o valor de 4 anos, pergunta a um recém-formado. Para compreenderes o valor de 1 ano, pergunta a um estudante que reprovou no exame final.
Para compreenderes o valor de 9 meses, pergunta a uma Mãe que acaba de dar a luz um filho. Para compreenderes o valor de 1 mês, pergunta a uma Mãe que acaba de dar à luz um bebê prematuro. Para compreenderes o valor de 1 semana, pergunta a um editor dum jornal semanal. Para compreenderes o valor de 1 minuto, pergunta a alguém que perdeu o comboio, o autocarro ou o avião.
Para compreenderes o valor de 1 segundo, pergunta a alguém que tenha sobrevivido a um acidente. O tempo não espera por ninguém. Guarda ciosamente cada momento que vives. Apreciá-lo-ás mais se o compartilhares com esse ser especial. Porque para compreenderes o valor de um Amigo ou de um ente Querido, basta PERDÊ-LO.

Desde que você atravessou o meu caminho, senti como se rosas desabrochassem, florindo e perfumando o meu destino, que já estava definitivamente atado ao seu, desde então não há o que não faça para te ver sempre feliz!
Hoje é o seu aniversário e minha alegria não tem medida
Saber que você venceu mais um ano em sua existência e toda ela repleta de bons acontecimentos, me faz elevar os olhos aos céus para agradecer pela sua vida.
Você é meu namorado e sei que é a pessoa certa para me fazer feliz, pois tenho certeza de que o nosso amor nunca será como uma simples chuva de verão, que molha o chão e vai embora
É amor pra valer, é paixão que não vai ter fim! Parabéns para o meu amor, que este dia tão lindo e especial possa se tornar inesquecível, como os lindos momentos que já vivemos e de tantos que ainda vamos viver!
Feliz Aniversário!

Ao fazer compras em uma cidade turística entrei numa loja lotada de roupas e outros itens todos marcados com o slogan: "A vida é boa". Às vezes precisamos nos lembrar dessa simples verdade.
Ao ganharmos nosso pão, criarmos uma família, mantermos a saúde, a boa forma e administrarmos os relacionamentos que começam a nos sobrecarregar é bom pensarmos o quão pouco representamos no universo. Enquanto ficamos obcecados com o nosso trabalho, Deus faz silenciosamente o dele. Ele mantém a terra em rotação, os planetas girando e as estações mudando. Sem nenhuma ajuda da nossa parte, ele faz o sol nascer todas as manhãs e se pôr todas as tardes. Todas as noites ele muda o padrão das luzes noturnas do céu. Ele apaga a luz para que possamos dormir e acende novamente para que possamos trabalhar e brincar. Sem levantar um dedo, desfrutamos do nascer e do pôr do sol. Todos os anos as estações mudam na hora certa. Não precisamos orar a respeito disto e nem lembrar a Deus que é hora de mandar a primavera. Tudo o que Ele faz nos lembra que Ele é bom (Atos 14,17). Às vezes a vida será difícil, com frequência é dolorosa, e por enquanto é imperfeita. Mas ainda assim é boa, porque em todas estas coisas nada poderá nos separar das expressões generosas do amor de Deus.

Nosso Andar Diário