A amizade verdadeira é cultivada entre pessoas que não podem dar benefício algum uma a outra, a não ser a própria amizade.
Amizade é uma grande coisa feita de coisas pequenas. Estar ao lado de um amigo, é poder ficar em silêncio e não se incomodar. Estar com um amigo é estar com uma pessoa que gosta das suas pequenas loucuras e respeita as suas manias.
A amizade é um tipo de casamento por afinidade com pessoas não nos julgam no momento das nossas quedas, e sim nos ajudam a levantar, que não nos cobram, não sentem ciúmes e que querem nos ver sempre felizes. Os amigos são as pessoas com quem podemos contar nas horas difíceis e alegres, são aqueles que fazem de seus braços abrigos, e dos abraços laços.
Uma amizade de verdade faz toda a diferença em nossas vidas. Muitas pessoas vão passar pela nossa vida, mas apenas os amigos de verdade vão ficar. Por isso, quando falamos em amigos, mais vale a qualidade do que a quantidade.
Hoje é um dia tão especial para nós! É uma mega celebração e tenho certeza que você ainda nem sabe ao que me estou a referir. Fazemos cinquenta anos de casamento! São nossas bodas de ouro, meu marido!
É que você sempre esqueceu das datas marcantes de nossa história, apesar de estar presente em todas as páginas do livro da nossa vida. Obrigado por ter sido um marido maravilhoso! Sou uma mulher bem feliz e realizada por ter acordado tantas manhãs junto de você! Parabéns!
Minha mãe, espero que você nunca esqueça ou duvide jamais que para mim não existe ninguém capaz de superar sua importância na minha vida. Você é minha mãe, e isso diz tudo! Nunca fui tão feliz como no seu colo, e não há amor no mundo que ao seu se possa comparar. Feliz aniversário, mamãe!
Hoje eu estou longe de você, e o coração fica apertadinho de saudade e dor por não poder lhe dar um beijo de parabéns. Mas sei que você está feliz e orgulhosa por mim, pois afinal tudo isto é obra sua, e foi você quem me preparou para enfrentar o mundo de punho cerrado e sorriso no rosto.
E eu lhe agradeço, por isso e por tudo, pois tenho a melhor mãe do mundo, e saber que você está aí, pensando e torcendo por mim, me dá força para enfrentar qualquer coisa. Tenha um dia lindo, mamãe, pois em breve lhe vou entregar todos os beijos que trago guardados só para você. Eu te amo!
As pessoas felizes não são felizes porque têm as melhores coisas. E nem porque fazem as viagens mais caras, ou porque compram os maiores carros ou casas. As pessoas felizes não são felizes porque têm tudo aquilo que querem e que muitos apenas sonham em ter.
As pessoas felizes são felizes porque procuram fazer as coisas com alegria, com entusiasmo. As pessoas felizes dão sentido às menores coisas e acontecimentos, sabem valorizar os momentos mais simples da vida, e os instantes mais corriqueiros.
As pessoas felizes, preferem transformar sofrimento em lições, não em infindáveis lágrimas e motivos para maldizer a vida e o mundo. As pessoas felizes procuram soluções para os problemas da vida, e não problemas para reclamar da vida.
As pessoas felizes apreciam e agradecem a presença daqueles que amam e que fazem parte de suas vidas. As pessoas felizes não passam a vida definindo metas e o próximo objeto de desejo ou sonho irrealizável. As pessoas felizes valorizam o que têm. As pessoas felizes constroem vidas felizes, e não compram coisas achando que estão comprando a felicidade.
Hoje a tristeza
Tomou conta da minha alma.
Senti saudades de você,
Dos nossos passeios,
Nossos bate-papos
Nossos beijos e promessas.
Como eu amava você
E sei que você me amava.
Meu Deus!
Então por que não fomos felizes?
Por que nos separamos?
Hoje sei que também não é feliz.
Sei que vive de saudades,
Que ainda me ama. Então,
Por que ainda estamos separados?
Por que ainda sofremos,
Se ainda nos amamos?
Não sei!
Sei apenas que a saudade
Corrói a alma.
O sofrimento nos faz crescer,
Mas nos destrói por dentro.
Então, volta amor!
Volta para meus braços.
Volta para a felicidade.
E juntos, o amor nos rejuvenescerá,
Cada dia seremos mais felizes.
Venha!
Vamos espantar a tristeza,
Dar tchau para a saudade
E voltarmos a sorrir.
Venha!