De todos os amores que podemos receber durante a vida, o amor dos pais é, sem dúvida, o mais especial. Não existe outro que consiga ser incondicional e demonstrar ao mesmo tempo um interesse tão grande e genuíno na nossa felicidade.
Apenas posso agradecer por tudo o que vocês me têm dado, pois nunca conseguirei compensar devidamente a dedicação que sempre manifestam. Vocês são uma bênção sem comparação e só espero que um dia os meus filhos possam ter o mesmo orgulho em mim.
Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Todos os dias
Antes de dormir
Lembro e esqueço
Como foi o dia
Sempre em frente
Não temos tempo a perder
Nosso suor sagrado
É bem mais belo
Que esse sangue amargo
E tão sério
E Selvagem! Selvagem!
Selvagem!
Veja o sol
Dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos
Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Não tenho medo do escuro
Mas deixe as luzes
Acesas agora
O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens
Tão Jovens! Tão Jovens!
Legião Urbana
Eu mesma não consigo perceber-me. Racionalmente, não há nada que justifique esta minha impertinência em amar-te... No entanto, continuo a amar-te com todas as minhas forças!
Sei que não és o mais belo e nem o mais gentil dos homens, mas sei que há algo de inexplicável a acontecer entre nós, há alguma coisa que a razão não compreende, e é certamente este sentimento misterioso o que nos une, o que me faz insistir neste amor... É este sentimento que me traz a profunda esperança de que, um dia, ainda me vais fazer extremamente feliz!
Sabe, eu dedico-me a ti com devoção, e pressinto que o teu coração distraído também me reserva uma boa parcela de sincero carinho...
No fundo da minha alma eu confio em ti e no teu amor. Gostaria, apenas, que ele se manifestasse mais vezes, que ele fosse mais alegre, mais efusivo e mais constante!
Eu sou quem sou porque você é quem é para mim. E o que você é é algo indescritível, amiga! Hoje o dia meu: é meu aniversário, mas sinto que você faz parte; que só junto de você tudo ganha valor. E é isso que quero agradecer!
Sinto uma gratidão gigante por todas as coisas maravilhosas que você me ofereceu e por todos os momentos em que poderia ter sentido solidão, mas só conheci a sua cumplicidade. Adoro você, amiga!
É estranho, mas só com você me sinto em casa. Tenho em você o meu porto seguro. Você é minha paz, meus momentos felizes. E também meu jeito bobo de ser. Je t'aime.