Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agora sei que minha felicidade se resume em estar ao seu lado vivendo este nosso amor.

Vem cá. Me ajuda a entender isso. Eu não paro de pensar em ti, eu acordo e meu primeiro pensamento é você, passo o dia todo lembrando dos nossos momentos juntos, e antes de dormir fico sorrindo só de pensar em nós. Eu até imaginei eu e você vivendo esse tal de "felizes para sempre" que eu tanto escuto. Ouvi dizer que isso é amor, o que você acha?

Duas coisas enchem a alma de admiração e de respeito sempre renovados e que aumentam à medida que o pensamento mais vezes se concentra nelas: acima de nós, o céu estrelado; no nosso íntimo, a lei moral. Não é necessário buscá-las e adivinhá-las como se estivessem ofuscadas por nuvens ou situadas em região inacessível, para além do meu horizonte; vejo-as ante mim e relaciono-as imediatamente com a consciência da minha existência. A primeira, a partir do lugar que ocupo no mundo exterior, estende a relação do meu ser com as coisas sensíveis a todo esse imenso espaço onde os mundos se sucedem aos mundos e os sistemas aos sistemas e a toda a duração ilimitada dos seus movimentos periódicos. A segunda parte do meu invisível eu, da minha personalidade e do meu posto num mundo que possui a verdadeira infinitude, mas no qual o entendimento mal pode penetrar e ao qual reconheço estar vinculado por uma relação não apenas contingente, mas universal e necessária (relação que também alargo a todos esses mundos visíveis).
Numa, a visão de uma infinidade de mundos quase aniquila a minha importância, na medida em que me considero uma criatura animal que, depois de ter (não se sabe como) gozado a vida durante um breve lapso de tempo, deve devolver a matéria de que é formada ao planeta em que vive e que não é mais do que um ponto no universo. Pelo contrário, a outra ergue infinitamente o meu valor como inteligência, mediante a minha personalidade, na qual a lei moral me revela uma vida independente da animalidade e até de todo o mundo sensível, pelo menos na medida em que podemos julgá-lo pelo destino que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.

Immanuel Kant

Toda as pessoa tem o direito de fazer exatamente o que tem vontade, até o ponto que isso não machuque ninguém. Se uma pessoa não quer a minha presença, a dela não será agradável a mim. Da mesma forma que eu sou um pé no saco quando estou com alguém ou em algum lugar quando quero estar com outras pessoas ou em outro lugar. Então eu jamais cobraria isso.

Perceber que a liberdade deve ser conquistada na mesma proporção que oferecida não é tão difícil. Praticar essa atitude é que são elas. Sofri muito até conseguir. Sou mulher. Tenho inseguranças, ciúmes... Mas antes de tudo isso tenho um sentimento imenso de liberdade que na verdade só não supera minha infinita capacidade de amar.

Então se você sabe que alguém espera por você, deixe notícias. Um bilhete, uma ligação ou sinal de fumaça, caso se faça entendido. Mas não deixe o outro à sua espera, à mercê das suas escolhas. Faça o que quer fazer, mas dê a liberdade tanto quanto necessita da sua.

Mayara Mader

A todos os que integram esta pequena, (mas grande no espírito) e muito unida empresa, uma feliz Páscoa! Que nesta época de renascimento, o amor e a paz possam renascer com toda força na casa e no coração de cada um de vocês, e que continuem também florescendo na nossa empresa.

Que a coragem e o sucesso abençoem todos os vossos projetos, não só os profissionais, mas também os de vida. Este é um tempo de alegria, um momento para celebrar em família, e como também nós formamos uma pequena e unida família, este é também o nosso momento de comemorar a fraternidade, a amizade e a paz que conduzem nossos dias de trabalho.

Boa Páscoa para todos nós!