O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.
- Zíbia Gasparetto
Feliz aniversário, sobrinha linda do meu coração!
Estou muito feliz porque eu sei que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para você!
Você só precisa de coragem, força e ousadia para buscá-las! E eu não estou nada preocupada com o seu futuro.
Sabe porquê? Porque se alguém neste mundo tem força de vontade para conquistar tudo de bom, essa pessoa é você!
Que a sua felicidade e suas conquistas possam ser um exemplo para todos!
Um beijão da tia que te adora!
Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida. Sabendo que esta nova vida que logo vai chegar lhe fará feliz e realizada.
Você é abençoada, pois você é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós, para que realize sua missão na terra.
Um espirito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.
Mas saiba que isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora.
Parabéns pelo seu filho e sejam felizes.
Boa tarde! Encare o resto deste dia com um sorriso no rosto e diga aos problemas que hoje não se encontra disponível para eles. Deixe os sentimentos negativos para nunca, e assim também todas as pessoas que arrastam negatividade com elas.
Seja feliz do seu jeito, sendo como é, fazendo o que gosta de fazer e estando com quem gosta de estar. A vida é curta e preciosa, por isso deve ser aproveitada da melhor forma. Tenha sempre presente que cada instante conta, e só a felicidade vale a pena!
Se você está com olhos bem abertos, experimente fechá-los... Agora abra-os somente para o lado de dentro. Chegou a hora de visitar por uns instantes seu mundo interior.
Passeie calmamente aí por dentro de você, detendo-se longamente às boas imagens que você tem guardadas.
Não há qualquer problema em visitar o seu arquivo, ou o seu velho baú, desde que seja para buscar inspiração no passado, alimentar e dar força ao presente. Atenha-se ao que de mais precioso você viveu.
Alguém especial vem se formando e se moldando pelo tempo e pela história desse tempo. Você é feliz pelo sonho de criança que você vem cultivando dia após dia, ano após ano.
Se quiser abrir os olhos, abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você. Agradeça. A vida continua. Hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.
As cenas do dia que começa também vão ficar marcadas, e você poderá visitá-las. Hoje você escreve mais uma boa página nessa história.
Está no ar a criança que você sempre preservará dentro de si. Coração aberto, sorriso pronto, abraço fácil, beijo sincero.
Na rua, no trabalho, em casa, todo mundo vai notar que está diante de alguém muito especial.
Smilinguido caminhava feliz, carregando uma pesada frutinha silvestre para o formigueiro. De repente apareceu no meio do caminho, uma "coisa" grande, que lhe fechava a passagem. Como todas as formigas, porém, Smilinguido poderia superar aquele obstáculo, apenas subindo e passando por cima dele. Mas quando ele começou a tentar "escalar" a pata da enorme anta, ela sentiu os seus passinhos de formiga, reagiu às cócegas e, sacudindo a pata com força, derrubou-o no chão.
- Ui! ah...Olá, dona Anta! Será que a senhora poderia fazer o favor de levantar a sua pata um instantinho ? Assim eu poderei levar esta frutinha para o formigueiro sem me cansar nem lhe fazer cócegas.
- Que audácia! Olha só o seu tamanho! Um minúsculo bichinho como você ainda tem coragem de me mandar sair do meu lugar?
- Eu estou vendo que a senhora é grande e forte, dona Anta. Mas também estou vendo que perto desta árvore, fica bem pequenininha.
A anta virou-se e viu que ali estava, de fato, uma enorme árvore. Perto dela, sentiu-se como uma formiguinha.
- Puxa, é mesmo...
Smilinguido, todo entusiasmado, falou:
- Eu posso chegar até lá em cima! E além disso, sou capaz de carregar uma frutinha que é 3 vezes mais pesada do que eu! Sabe, dona Anta, para o nosso Criador somos importantes da mesma forma! Ele não me deu tamanho, mas capacidade para fazer o que os grandes animais não podem! Ao ouvir essas palavras, a anta ficou muito pensativa, tirou sua pata do caminho e deixou Smilinguido passar. E lá se foi Smilinguido levar sua frutinha ao formigueiro, enquanto a anta olhava para a grande árvore e pensava no Criador.