Amor, um ano se passou. Parece muito mais tempo, mas hoje fazemos Bodas de Papel. É engraçado, mas simboliza a nossa união perante a Deus e aos homens. Me sinto uma pessoa completa ao seu lado. Te amo sempre, e cada dia mais.
Você não é apenas a melhor mãe do mundo, mas também a mulher mais batalhadora, a mais guerreira, e eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe.
Seu espírito é admirável porque é incansável. Nunca ouvi um lamento seu, mesmo sabendo que muitas vezes estava cansada, exausta e dorida. Você sempre continuou lutando pela felicidade e bem-estar dos que ama, sem exigir nada em troca.
Eu melhor que ninguém conheço seu valor, todos os sacrifícios que fez na vida, e tudo isso só faz com que a ame e admire ainda mais.
Hoje quero que saiba que meu coração é seu, meu amor eterno pertence a você, e que agora sou eu quem vai lutar a vida toda pela sua felicidade. Pois nada mais tem valor se a mulher mais importante da minha vida, aquela a quem devo quase tudo, não estiver bem e feliz. Eu te amo, minha mãe!
Chegou o momento de você ir embora por um tempo, mas pelo motivo mais lindo que alguém pode ter. Você será mãe em breve e a felicidade já está presente em seus olhos.
Desejo que tudo possa correr bem. Aqui no trabalho todos sentiremos falta do seu empenho e da sua alegria. Aguardamos novidades e esperamos ansiosamente pela oportunidade de ver seu querido bebê.
Vamos juntos, porque eu cansei de ir sozinha. Vamos além, porque eu cansei de ir até onde o braço alcança e os olhos enxergam. Vamos indo, sem ter para onde ir, porque os destinos marcados sempre me decepcionaram. Mas vamos juntos, sim, juntos, essa é a parte que importa. Vamos com você reclamando da minha mania de ler todas as placas e eu dramatizando o seu jeito disperso. Vamos com a bagagem de mão, porque o peso nas costas dessa vida sua, minha e nossa, cansou demais. Pensar também cansa, por isso vamos somente com o coração, esqueça a cabeça por aí, até em mim, se quiser. Vamos juntos simplesmente porque eu cansei da solidão, e é fria a noite mesmo que os termômetros me desmintam. É fria a cama e é quente a saudade. É fria minha espera e é quente o meu amor. É frio o caminho solitário. Vamos juntos, eu quero ver o gelo derreter.
Preciso te ver, te namorar, ficar juntinho com você
Mas sei que sozinho posso me virar
Mas sem você não sei viver
Preciso te ver, te namorar, ficar juntinho com você
Mas sei que sozinho posso me virar
Mas sem você não sei viver
Abro a janela e a brisa sopra
E nos meus sonhos eu só tenho o seu olhar
O tempo passa e eu te quero tanto
Eu sem você já não sei mais sonhar