Meu querido pai, hoje é o dia dos Pais, dia que celebra toda a excelência do que é ser pai, e eu quero desejar a você um feliz dia!
Mas para mim, celebrar você não se resume a este dia. Para você, meu pai, todos os dias da minha vida não chegarão para celebrar e o homenagear.
Pois você, meu pai, é minha referência de vida, meu maior e melhor exemplo do que é ser pai e homem, minha inspiração e meu herói. Eu te amo, meu pai!
Você é meu melhor amigo! Não tenho como negar. Não dá para esconder. Você é muito mais que o melhor pai do mundo: somos cúmplices, damos apoio um ao outro. Somos sinônimo de verdade, de conforto.
Todas essas coisas que constituem nossa ligação demonstram que somos ainda mais que pai e filho. É amizade em estado puro! Conheci amizade desde a hora que você me pegou no colo. Te adoro!
O dia de hoje não tem que ser negativo ou triste. É verdade que a segunda-feira tem uma carga energética muito baixa, mas isso está presente só na nossa cabeça. É hora de transformar o início da semana em algo abençoado.
Sim, porque não existe bênção maior do que ter o privilégio de viver, de acordar e conhecer mais um dia, mais uma semana. Vou lutar para alcançar todos os sorrisos e toda alegria do mundo. Vou lutar hoje mesmo. Faça igual, por favor! Boa segunda-feira!
Feliz Aniversário, chefe!
A primeira coisa que me vem à cabeça para lhe dizer hoje não é muito original... No entanto, se estas palavras pecam pela falta de originalidade, não pecam pela falta de sinceridade: Feliz Aniversário! O meu sentimento mais puro é para que você possa realizar, nos anos vindouros, todos os seus projetos mais caros e preciosos, pois isso é o mínimo que uma pessoa justa e honesta como você merece.
Saiba que eu me sinto privilegiado por ser subordinado a alguém tão bom e sensível, que não se vale da hierarquia para humilhar ou ser arrogante com os outros profissionais.
Por tudo isso que você é, receba os meus mais sinceros votos de felicidades e o meu desejo de que o seu dia de aniversário transcorra em paz e alegria.
Um abraço!
Tudo que eu queria mesmo era aquela sua presença que me deixava sem jeito toda vez que tentava olhar nos seus olhos.
Aquela sua maneira de me dizer as coisas mais sem nexo que sempre conseguiam me apaixonar.
Mas não eram as coisas que você fazia ou as palavras que falava que te deixavam perfeita.
Era sempre o seu amor que me conquistava e me fazia vislumbrar a essência de algo tão belo, que não existiria uma forma concreta para descrevê-la.
E se somente hoje pude perceber o quanto estava errado sobre nós dois, por favor, me perdoa e deixa eu te mostrar que qualquer erro pode ser desfeito quando a felicidade toma frente de tudo.