Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quem interessa, Quem nuca interessou, Quem não interessa mais E quem ainda vai interessar. Portanto não se preocupe com quem já fez parte do seu passado. Há um motivo para eles não estarem no seu futuro...

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Eu vou ter sede da sua atenção. Eu vou querer seu "mas, eu te amo" quando eu disser "eu te odeio, e não quero mais te ver por aqui". Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga. Eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo. Eu vou querer sua sinceridade quando for necessário e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar. Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas. Eu vou respirar você. Eu vou amar você.

Se fosse pra viver só, a vida não teria sentido
Mas graças ao criador fez que não existisse apenas uma pessoa no mundo, fez milhões de pessoas para que possamos contar com elas.
E dentre esses milhões de pessoas, Deus criou Você, uma pessoa especial, amiga, compreensiva.
Agradeço a Ele por ter feito você, e ter me dado o prazer de conhece-la(o).

Chuva fria... Que cai sem culpa. Minutos que passam... Sem deixar marcas. Gotas que molham a terra. Gotas que são a incerteza de um belo dia. Cada gota dessa fria chuva... Poderia ser minutos ao teu lado... Minutos abençoados pelo amor. Essa chuva não tem culpa... Mas desfaz um sorriso... Por saber que quando a noite chegar... Não poderei ver as estrelas... E nem dormir com a janela aberta... Pois gotas cairiam sobre a minha cama. Os minutos voam... E só deixam uma gota de esperança... De que essa chuva vai passar... Chuva que está presente desde o amanhecer... E só morrerá com o anoitecer. Chuva que expulsa as estrelas do céu. Chuva que nos faz adormecer... E a esquecer desse... Dia de chuva.