Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Papai, meu amigo, estou feliz por você, por este dia tão especial a ti dedicado. Parabéns pai, feliz Dia dos Pais. Amo você.
Que sabe estar presente com seu carinho, com sua força e apoio. Obrigado por tudo, meu pai, que Deus lhe abençoe.
Pai assim, com seu carinho, com esse grandioso coração, merece mesmo respeito, amparo e luz.
Um beijo querido amigo, meu mestre, meu protetor, meu guia amoroso e muito sincero. Ser seu filho, é muito fácil meu pai, pois seu jeito especial, de ser, traz o seu sorriso de cada dia.
A força especial para seguir e buscar a vitória.
Obrigado por tudo papai, mas especialmente por sua presença amiga ao meu lado, em qualquer situação. Meus parabéns por este dia merecido, o Dia dos Pais.
Amo você, meu pai, meu amigo... Que esta data se repita por muitas vezes na sua jornada, que certamente sempre estará amparada por Deus.
Um grande beijo de seu filho!

Por vezes, nossa cabeça dificulta tudo. Outras vezes é o coração que não ajuda. E outras se devem ao fato da precipitação estar inerente ao ser humano. Eu errei com você. Errei comigo. E estou pedindo desculpa por ter sido tão cruel. Acredite que você seria a última pessoa que queria machucar, mas é sempre assim. A gente acaba magoando quem mais gosta e isso me deixa profundamente abalado. Me perdoa, por favor!

O ser humano vive cheio de imperfeições, cheio de falhas em seu sistema, repleto de capacidades negras, mas o ser humano é também sinônimo de aprendizagem e de melhoramento. Tenho certeza que estou aprendendo com meus erros. Este último, poxa vida, este último tem sido uma escola para mim. E é por isso que eu sei que vou mudar, vou virar uma pessoa melhor e mais correta com você. Isso é o mais importante para mim – compensar meu erro que tanto tem feito você sofrer. Preciso de seu perdão.
Prometo que nunca mais vou machucar você.

Minha mãe, você é minha luz orientadora desde o dia em que nasci, e até antes. Em você sempre encontrei amor, apoio e minha principal voz da razão, e não é por acaso que eu a admiro e a considero meu exemplo de vida. Feliz aniversário, mamãe!

Você é maravilhosa, a melhor em tudo, e a minha heroína. Suas lutas sempre foram pelo bem, e em seu coração apenas há espaço para a bondade e a generosidade.

Espero que Deus lhe conceda muitos anos de vida, com saúde e felicidade, pois eu preciso de você ao meu lado e acima de tudo, preciso que seja feliz. Te amo, mamãe!

Não me importo se o caminho é difícil, eu quero realizar todos os meus sonhos. Quero o que é meu, o que é nosso. E sabe o mais bonito de tudo? É a gente poder sonhar junto. Cada um com suas vontades e a vontade que é só nossa. Isso é bonito, isso é saudável, isso é essencial em uma relação bonita e cheia de vida.

Beijo divino! e anseio, delirante,
Queima-me o sangue, enche-me o pensamento,
Não consigo descrever o sabor de seus beijos
invadindo minha boca e me dominando com o prazer mais suave e gostoso...

No mais puro êxtase, me encontro parado, perdido na sua boca
Quero te arrancar suspiros, te levar ao delírio,
Só para sentir com você o prazer.
Que tenho ao seus lábios explorar

Vamos ser loucos, vamos beijar sem parar e em qualquer lugar...
Deixando o instinto nos guiar, sem limites, sem regras e sem juízo!
Quero teus olhos a cobiçar-me,
Tuas mãos a tocar meu corpo ardendo de desejo

Você me excita e eu gosto, gosto muito... e enlouqueço com seus beijos
Sinto o poder de sedução que vem de teus lábios
entreabertos, provocadores...
Que me desnorteiam em teus braços...

Com seu beijo, tempo para...
E neste intervalo de tempo, só sinto a louca vontade
de mais um beijo!