Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Será um neto ou uma neta? Felicitações, querida nora! Se eu já gostava de você, agora que está crescendo meu neto ou neta em seu ventre, confesso que amo ainda mais.

Desde a hora que você entrou para esta família que tudo tem melhorado, tem um nova cor; uma nova vida, sabe? Na verdade, você é um poço de alegria contagiante. Gosto muito de você!

Mãe é única, insubstituível. Seu colo é o mais confortável, seu carinho e amor incondicionais e uma certeza ao longo da vida, e a saudade que ela deixa quando parte desta vida é inconsolável, eterna.

É uma saudade que pesa, que comprime, que sufoca, essa que eu sinto. É uma saudade que jamais será curada! Não enquanto eu caminhar com meus pés mortais, não enquanto respirar o ar da vida da sua ausência, minha mãe.

É a saudade que chega violenta quando procuro e não encontro seu olhar compreensivo. Quando preciso e não tenho mais os seus braços quentes de amor. Quando preciso escutar suas palavras sábias e carinhosas e apenas resta o silêncio.

Eu a amo tanto, mãe; antes, hoje e para sempre! É tão grande o vazio que você deixou na minha vida depois que Deus chamou você para junto d'Ele, e tão profunda a saudade que vive no meu peito.

É com os melhores sentimentos de carinho e um coração cheio de motivos para estar aqui te homenageando dessa forma neste dia especial, a mensagem demonstra os extremos de sentimentos verdadeiros e profundos, de maneira casual passei a fazer parte da sua vida, aprendi a valorizar alguns detalhes, registrar e guardar quase todos os nossos momentos, de preferência os mais especiais.
Quero agradecer neste momento pela felicidade que eu estou sentindo em dar e receber amor, compartilhar de sentimentos que simplesmente nos fazem vibrar de alegrias e emoções.
Quero que seja feliz e farei com que todos os seus melhores momentos sejam trilhados de amor, paz, confiança e muito carinho e respeito.
A vida meu amor é um livro e a cada dia escrevemos uma página, que nossa história seja linda marcada por ótimos instantes e lindas lembranças.
Que este seu momento único nessa mensagem possa se eternizar dentro do nosso coração.
Você merece ser muito feliz meu amor.
Feliz Aniversário!

Se alguém o vê e não o cumprimenta, pense:
"Ele não me conheceu."
Se o conhece:
"Ele não me viu."
Se o viu:
"Ele está distraído."
Se virou o rosto:
"Ele está com problemas."
Se o tratou secamente:
"Ele está infeliz."
Se o tratou formalmente:
"Ele deve ter suas razões."
Se o ofendeu:
"Ele está doente."
A todos, indistintamente, tenha piedade de sua pobreza de espírito.

Um Lobo vindo de um campo de aveia encontrou no caminho um Cavalo, e assim falou para ele:

"Gostaria de dar uma sugestão ao senhor para ir até aquele campo. Ele está cheio de grãos de aveia selecionados, que eu guardei com cuidado apenas para lhe servir, pois sendo meu amigo, terei o maior prazer ao vê-lo mastigando."

Ao que o cavalo lhe responde:

"Se aveia tem sido alimento para os Lobos, você jamais poderia alimentar sua barriga, apenas satisfazendo os seus ouvidos."

Moral da História: Homens de má reputação, quando se prestam a fazer uma boa ação, não conseguem ter crédito.