Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desde que nascemos sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos e nos levantamos.

Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando.

Você caiu? Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão.

Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.

Se eu pedir um abraço, me beije.
Ando precisando de surpresas.

Não se canse... das surpresas.
Das revelações. Das decepções.
Não se esqueça dos sorrisos.
Das mágoas. Dos sons.
Não desista dos momentos.
Do amor. Da vida!
Abrace e beije...
Surpreenda, surpreenda-se e supere-se.
Viva...

Não gosto de ficar falando sozinho, como se estivesse conversando com as paredes, sempre te respeitei meu amor e nunca larguei você falando sozinha.
Eu estou lhe pedindo só que me dê um pouco mais de atenção.
Eu entendo a sua correria do dia a dia com o trabalho, e tantos outros afazeres, mas por favor, veja a possibilidade de reservar pelo menos um tempinho para nós dois.
Um casal não pode viver sem diálogo, sem expor as ideias e dividir sentimentos um com o outro.
Por favor reflita, pense um pouco mais no nosso amor, pois eu estou precisando muito da sua atenção.

É amor o sentimento que me acompanha todo o dia! Desde o momento em que eu acordo até à ocasião em que me vou deitar, eu fico pensando em você e reparo na sorte que tenho por ser sua namorada.

Não imagino como seria se você não estivesse do meu lado e por isso, quero continuar assim, constantemente e para sempre!

Um bom dia para você, meu amor!

A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.

Lya Luft