Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querido sobrinho, é com muito orgulho que hoje nós, seus tios, o felicitamos pela sua formatura. Parabéns por mais esta conquista!

Para nós é uma alegria e uma grande emoção assistir à concretização de mais uma etapa na sua vida. De coração esperamos que esta seja sempre coroada por muito sucesso e muitas realizações. Saiba que lhe desejamos muitas felicidades, querido sobrinho, para todas as áreas da sua vida!

Hoje queremos compartilhar com todos aqueles que nos são queridos, a felicidade que nos domina faz algum tempo. A forma física do responsável por essa tremenda felicidade ainda vai demorar um tempo a ser conhecida, mas desde o primeiro instante que é amado incondicionalmente.

Estamos falando do nosso primeiro bebê, do qual estamos esperando a chegada!

Outro dia perguntei a uma enfermeira do Plano Espiritual que tem velado por mim qual irmã devotada.

- Estou perto da morte?

- A resposta não me cabe. O negócio de morrer somente Deus é que sabe.

Minha tarefa é ajudá-lo a viver.

A casa da Joaninha
fica bem vizinha à minha.
Vou lhe fazer uma visita
porque moramos bem pertinho.

Toc, toc, toc
(bato à porta
porque não tem campainha).
"—Aqui é sua vizinha,
Dona Baratinha,
vim fazer suas unhas!"
Ela responde enfadonha:
"— Pode entrar, estou no banho!
Falta secar minhas asinhas!
Espere só um minutinho."

"— Não tenha pressa - eu replico -
vou esperar na cozinha
que é meu local preferido."

E fiquei ali sozinha,
comendo um pedaço de sonho
e assistindo desenho.
Acabou me dando um
Soninho

Afinidade é um dos poucos sentimentos que resistem ao tempo e ao depois. A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos. E o mais independente também. Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto no exato ponto em que foi interrompido. Ter afinidade é muito raro. Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas. Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
É ficar conversando sem trocar palavras, é receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento. Não é sentir nem sentir contra... Nem sentir para... Nem sentir por... Nem sentir pelo... Afinidade é sentir com.
Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo. É olhar e perceber... É mais calar do que falar, ou, quando falar, jamais explicar: apenas afirmar. Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças.
É conversar no silêncio, tanto nas possibilidades exercidas quanto das impossibilidades vividas. Afinidade é retomar a relação no ponto em que parou sem lamentar o tempo de separação. Porque tempo e separação nunca existiram, foram apenas oportunidades dadas pela vida.