Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Senhor! Ilumine meus olhos para que eu veja os defeitos da minha alma e vendo-os, que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor! Leve de mim a tristeza e não entregue a mais ninguém. Enche meu coração com a divina fé, para sempre louvar o Seu nome. Arranque de mim o orgulho e a presunção.
Senhor! Faça de mim um ser humano realmente justo e bom.
Dê-me a esperança de vencer todas as minhas ilusões.
Plante, em meu, coração a sementeira do amor e ajude-me a fazer feliz o maior número possível de pessoas, para ampliar seus dias risonhos e resumir suas noites tristonhas.
Transforme meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
Não permita que eu seja um cordeiro perante os fortes, nem um leão perante os fracos.
Dê-me, Senhor, O sabor de perdoar tudo e todos.
Afaste, de mim, o desejo de vingança, mantendo sempre em meu coração somente o amor.
Neste mundo de desamor em que vivemos, se cada um de nós plantarmos uma sementinha de paz, esperança e harmonia, conseguiremos fazer do nosso planeta um campo de amor e compreensão.

Querida,
O intervalo de tempo entre a juventude e a velhice é muito mais curto do que todos imaginam. Quem não sente prazer em penetrar no universo dos velhos, é uma criatura indigna da sua própria juventude. A gente só morre quando o coração deixa de amar, não apenas quando deixa de pulsar.
Espero que você sinta, embora eu seja um homem maduro, que não tenho receio da velhice. Ainda possuo muita força no peito para amar! Temos grande diferença de idade, mas acredito no seu discernimento ao avaliar a circunstância.
Como eu te amo muito, sei que você nunca irá provocar a morte prematura dos meus sonhos. Você já provou que também me ama, e a simples diferença na idade cronológica, nunca será impedimento para que esse amor cada vez mais prospere, cresça e frutifique.
Admiráveis seres humanos foram sepultados pela falta do suporte de um amor verdadeiro. Praticaram com eles uma eutanásia psicológica, ao negarem a possibilidade de uma sobrevivência alegre e feliz. Simplesmente deixaram que se sentissem inúteis, negaram-lhes amor.
Sei que com a gente, isso nunca passará. Confio no seu afeto e na sua inteligência. Seremos felizes para sempre. O nosso amor será eterno.

Presta a atenção numa lista de itens da Lei de Murphy sobre os homens:

1 - Os homens simpáticos são feios.
2 - Os homens bonitos não são simpáticos.
3 - Os homens bonitos e simpáticos são gays.
4 - Os homens bonitos, simpáticos e heterossexuais estão casados.
5 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais e que não estão
casados, não têm dinheiro.
6 - Os homens que não são lá muito bonitos, mas são simpáticos, heterossexuais, não estão casados, mas têm dinheiro, pensam que andamos atrás deles pelo dinheiro.
7 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, mas sem dinheiro, andam atrás do dinheiro da mulher.
8 - Os homens bonitos que não são lá muito simpáticos, mas são heterossexuais e não ligam para o dinheiro, acham que a mulher não é suficientemente bonita.
9 - Os homens bonitos, simpáticos, heterossexuais, não casados, com dinheiro e que acham que somos lindas, são covardes.
10 - Os homens ligeiramente bonitos, algo simpáticos, não casados, com algum dinheiro e, graças a Deus, heterossexuais, que nos acham lindas, são tímidos e nunca dão o primeiro passo.

Aí a gente pergunta: - será que não há homens só um "tiquinho" perfeitos?

Acho que a gente pode concluir que "os homens são como vinho": começam como uvas e é dever das mulheres pisá-los e mantê-los no escuro durante longos anos até se tornarem algo que vale a pena apresentar ao jantar.

Só por que você me desprezou?
Só por que você disse que estava cuidando demais da sua vidinha?
Sendo que isso não é verdade
Só por que você me negou um minuto
E se negou me olhar nos olhos?
Claro que não
Estou apenas odiando você
Não está sendo fácil aceitar que
Você estava me enganando
O tempo todo
Depois de tudo o que aconteceu
Não é fácil olhar pra um rosto
Que só me faz lembrar do que eu não quero
Depois de tudo
Então, por que sentiria raiva?
Só por que você mentiu pra mim?
Só por que você me magoou?
E nem se deu ao trabalho de tentar corrigir o erro?
Só por que você me usou?
Te odeio

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!