Hoje não é um dia comum.
É o dia do seu aniversário.
Desejo a você tudo de bom e que Deus possa lhe dar muita saúde, paz e alegria.
E lembre-se: A Felicidade não é um lugar ao qual se chega.
É um caminho que precisa ser percorrido.
Parabéns.
Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.
Não sei se este é o momento certo, ou se isto acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar se você aceita namorar comigo!
A amizade é o maior bem que alguém pode possuir. Felizmente, eu conheço a amizade através de você, prima! Somos as maiores amigas. Temos uma cumplicidade que voa sem precedentes e não pára de crescer.
Tenho muito orgulho em nós! Você é um exemplo para mim, é um modelo, um ícone a seguir. Minha admiração por seu jeito amável e bondoso é gigante. Você tem qualidades de guerreira. É uma batalhadora insaciável e uma mulher muito generosa! Nossa amizade é uma dádiva em minha vida!
Que bom será você ser pai. A primeira vez traz sempre muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filhos nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar para ele, são sentimentos absolutamente instintivos. Ser pai é uma capacidade que já nasce connosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.
Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar para ela assuntos importantes. As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade. Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta todo o orgulho em você.
Eu só quero poder acordar todos os dias e saber que você está do meu lado para me aquecer enquanto há frio lá fora, só quero que você me acorde aos beijos e me e encubra de carinhos. Eu só quero poder acordar, e olhar esse teu lindo rosto deitado sob meu travesseiro.