Para colocar defeito no nosso relacionamento era impossível, mas muitos não sabiam que nosso amor tinha acabado.
E o pior era saber que passaria por uma barra pesada por sair desse namoro porque não aguentava mais sofrer.
Estou simplesmente desabafando com você, e me queixo pelo modo que acabou, mas isso só o tempo pode mudar!
Até mesmo porque curtimos cada momento como se fossem os únicos e deixei bem claro o quanto te amava. Passamos juntos por cima de cada um e sustentamos nosso amor... Mas agora tudo mudou e o feitiço que existiu entre nós quando nos conhecemos acabou.
E senti sua falta é claro, não me conformava por estar me separando de quem eu era loucamente de paixão, mas isso tragicamente não mudou, nosso mundo tinha se dividido, eu já não pertencia mais a você.
E tive que dar uma mudança na minha vida, fui ficando auto independente e já não tinha mais necessidade de ter você na minha vida, era uma ilusão que eu criei com o tempo.
Hoje restaram somente cinzas que foram embora com o vento que vinha me beijar e depois ia deixando as cicatrizeis na minha memória.
Fico imaginando como teria sido inútil a minha vida se eu não tivesse te conhecido, e estou agradecendo por ter sido importante na minha vida!
Um dia encontraremos alguém que também seja importante em nossa vida.
Toda energia cósmica transforma este dia que é seu no mais belo de todos que podemos viver.
É o Dia dos Pais.
Os anjos e os mestres, Deus nosso Pai coloca no infinito a magia de uma nova vida, onde estamos caminhando para a nova era de aquário onde o amor será a chave mágica de um tempo melhor.
Te amo papai, por você ser diferente, especial, e o alicerce da nossa vida.
Quero que saiba o quanto você é importante e maravilhoso no meu caminho. Você é a grande luz que direciona inteligência, a força, o sucesso.
Que todos os anjos, da terra, da água, do ar e do fogo, tragam lhe todos os motivos para você ser sempre feliz.
Parabéns pelo Dia dos Pais!
Te amo.
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais...
Dói muito estar longe de você, depois de um dia já termos vivido juntas e partilhado momentos de muita cumplicidade. Sentir sua ausência é um desafio constante e eu dava tudo para que estivesse aqui do meu lado.
As saudades apertam e meu coração anseia cada vez mais voltar a abraçar você. Pode toda esta distância nos separar, mas não há um instante em que me esqueça do significado que você tem para mim.
Existem mães de todos os tipos...
Tipo chef: sua comida é mais gostosa do que qualquer restaurante.
Tipo radar: me encontra em qualquer lugar.
Tipo câmera fotográfica: registra tudo.
Tipo agenda: lembra de todas as datas e compromissos.
Tipo merthiolate: me ajuda a curar todas as feridas.
Tipo cartão de crédito: sempre salva na hora do aperto.
Tipo bússola: sempre mostra a direção certa.
Tipo abajur: só apaga quando a gente vai dormir.
Tipo google: sempre sabe de tudo.
Tipo furacão: quando passa deixa a maior bagunça.
Existem mães de todos os tipos, mas pra mim o seu é especial.
Feliz Dia das Mães!