Que as emoções positivas ou negativas não podem ocupar
a mente ao mesmo tempo. Uma tem de dominar, e é da
tua responsabilidade assegurar que as emoções positivas
constituam a influência dominante da tua mente.
Elas podem aumentar as vibrações do teu pensamento,
usa o teu poder criativo, a tua imaginação para criares
a tua vida e protege bem a tua mente contra todas as
influências negativas e desencorajadoras, incluindo
sugestões negativas de familiares, amigos ou conhecidos.
Os teus desejos têm de saturar as tuas emoções.
Quando temos um grande sonho nenhum obstáculo
é tão grande que não possa ser superado.
Nada nos pode deter e o nosso destino é o sucesso!
Quando se rompe um relacionamento é sempre difícil seguir em frente. No nosso íntimo tentamos esquecer tudo rapidamente, mas as mágoas que guardamos saem de nós de forma lenta, como água da torneira. Minha querida amiga, não tente apressar a cura dessas feridas. O tempo resolverá tudo e você só terá de ser paciente.
Pense como será bom ter de novo sua liberdade. Poder viajar por onde quiser, conhecer novas pessoas, descobrir mais até de você mesma. Se seu namoro não deu certo é porque haverá algo ainda melhor para você. Tente perceber que insistir em relações condenadas, é só adiar um fim inevitável. E quanto mais tempo se prolongar esse mesmo fim, maior sofrimento haverá para ambos.
Agora é o tempo de cuidar de si própria. E eu vou estar do seu lado, você nunca estará só. Tenha ânimo, amiga! O fim de um namoro nunca será o fim de uma vida. E eu tenho a certeza que você será muito feliz.
Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer. Enquanto pintava, percebeu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Notou que havia um vazamento, e decidiu consertá-lo. Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:
– O senhor já me pagou pela pintura do barco, disse ele.
-Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco.
– Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar. Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!
– Meu caro amigo, você não compreendeu. Deixe-me contar- lhe o que aconteceu. Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci-me de mencionar o vazamento. Quando o barco secou a tinta, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento. Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado! Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua "pequena" boa ação...
Não importa para quem, quando, de que maneira. Sempre que for possível, sempre que depender de você, e principalmente, dentro de suas possibilidades, vá além... Este poderá ser o seu diferencial!
Todo trabalho é um autorretrato de quem o realizou. Autografe sua obra.
Uma amizade verdadeira acontece de forma espontânea e genuína, sem que interesses egoístas se sobreponham a ela. Quem é um amigo de verdade, é em qualquer circunstância, esquecendo limites ou condições.
A tendência imperfeita do ser humano é a de procurar satisfazer unicamente seus desejos, mas uma amizade genuína contraria isso. Amigos que amam você sempre se preocuparão em contribuir todos os dias para sua felicidade. Como é maravilhoso tê-los em nossas vidas!
Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar contigo é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Talvez seja por isso que eu me sinto tão bem com você.
É claro que podemos encontrar maneiras diferentes de dizer a alguém como é significativo o encontro do destino. É uma grata surpresa, pois você é uma pessoa super especial e com o seu jeito tão meigo e carinhoso me deixou simplesmente fascinada.
Foi muito bom ter conhecido você, cada dia você me surpreende com atitudes que me encantam. Por ser o seu aniversário, sinto-me feliz agora de uma certa forma por fazer parte da sua vida.
O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes, sem se importar com o tempo.
Feliz aniversário e saiba que eu estou sempre pensando em você!