Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, seis anos se completam hoje desde o mágico e divino dia em que oficializamos a nossa união, em que nossas existências se entrelaçaram e de meu namorado passei a chamar você de meu marido.

Hoje anseio pelos anos que virão, e desejo que eles sejam muitos e que nosso amor continue crescendo, evoluindo como até agora. Tem sido uma viagem maravilhosa, e é uma felicidade tremenda, um conforto sublime, contar com você, com nosso amor, nossa cumplicidade, ter você como marido, amigo, companheiro de vida. Eu te amo!

César

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu, não nos conhecíamos
não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos
olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade
pela atração física, pelo carinho, senti que naquele momento, minha
busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo momento realmente especial,
descobrindo que amar vale a pena,
e que a vida pode ser verdadeiramente feliz,
quero viver este sentimento bonito,
e ter a certeza que fomos feitos um para o outro
porque de tudo que descobri ao seu lado,
o que me deixa mais feliz e completa,
é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou
e tudo que sinto,
estamos procurando juntos um caminho,
para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso,
mas uma coisa você pode ter sempre certeza,
qualquer que seja a situação,
em todos os momentos
estarei sempre ao seu lado,

porque?

Te Amo Muito...

Você pode agradecer sua família, pelo suporte, carinho, amor, cuidado. Até pelas crises, que ajudam a crescer. Seria muito importante. Mas estaria incompleto.
Você pode agradecer seu patrão, chefe ou colegas de trabalho, pelas oportunidades de aprender, crescer, contribuir. Ou de simplesmente poder trabalhar. Seria importante. Mas estaria incompleto.
Você pode agradecer aos amigos pelos dias de alegria, as noites de companhia, as horas de compreensão, coração receptivo. Seria um gesto emocionante. Mas estaria incompleto.
Você pode agradecer pela natureza, pelo sol, ar, água, vegetação, vida. Seria uma lembrança importante. Mas estaria incompleta.
Você pode agradecer aos professores e colegas pelas horas insubstituíveis de aprendizado, convivência e troca de experiências. Seria uma atitude e tanto. Mas ainda estaria incompleta.
Você pode, então, agradecer a Deus pela sua família, por ter lhe dado amigos, por ter proporcionado trabalho, por ter criado a natureza, mostrado toda a beleza da vida, ter dado de presente a fé. Pode reconhecer que de Suas mãos tudo nasce, tudo provem.
Ele sustenta toda a forma de vida, ama a cada ser humano como coroa de sua criação. Você pode agradecer por muito, por tanto, por tudo. Principalmente, por Ele fazer você ser quem você é. Um gesto vibrante, verdadeiro, de uma vida que responde ao amor com gratidão. Este sim, um gesto completo. Porque é um gesto de fé.

E tem aquele amigo que você nem vê mais, mas que faz falta.
Aquele que te chamava de chata, de feia e que se preocupava contigo, que te fazia rir quando você acha que nada mais irá te fazer sorrir, que apesar de tudo não esquecia de você.
Aquele que você conheceu por um acaso, mas que se fez tão especial que virou irmandade.
Aquele que faz falta...
Aquele que você não vai esquecer passe o tempo que passar.

Vida bela vida, como numa viagem eu levo consigo o essencial e vou deixando pelo caminho a saudade e dentro de mim a felicidade de encontrar novos amigos, não trago os fardos desnecessários, que alimentam as coisas do passado, os rancores e as magoas e por vezes os dissabores com a própria caminhada.
Trago apenas as coisas que somam para o melhor de mim, para construir a cada dia uma nova e emocionante história, tudo aquilo que contribui para o bem, que faz o coração palpitar e a alma debruçar numa suave melodia de amor.
Se por vezes como é certo, as intempéries se afrontam, logo sei que tudo passa e mais que depressa vou descartando da memória aquela parte da história que a vida me legou, e outro novo e fascinante momento constrói um novo tempo e assim, é que eu vou.
O amor, a felicidade, a esperança e os sonhos, não são palpáveis ao olho nu, não se pode comprar ou guardar as sete chaves para utilizar em tempo oportuno, é sentimentos que vou construindo cada dia, em cada instante e onde estou.
São eles que tornam a bagagem mais leve e neste espaço tão breve, com eles a vida se escreve, um amanhã, melhor do que hoje sou.