Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quem me dera ser poeta para poder colocar em verso o sentimento de uma grande amizade...
Os amigos ocupam grande espaço do meu ser.
Os meus amigos choram e riem comigo, por vezes não importa se tenho muito, o que interessa é que cada qual é especial a cada momento da minha vida...
Não escolhi meus amigos, simplesmente, os conquistei com o melhor que tenho para dar, a minha sincera amizade, na qual lhes dou o meu afeto, amor, respeito, carinho e cumplicidade.
Terminando com um beijo e um enorme abraço...

Querida sogra, lamento muito que esteja passando por este momento menos bom em sua vida, mas não tenho qualquer dúvida de que recuperará rápido e totalmente dessa doença que hoje atormenta sua paz.

Você é uma sogra carinhosa e amiga, e uma pessoa maravilhosa, e merece ser feliz hoje e sempre. De mim e de toda família receberá todo apoio e amor que precisa para superar este momento, mas é importante que você mantenha o otimismo e a esperança. Força, minha sogra, em todo instante lutaremos todos juntos com e por você!

Parabéns! Hoje celebramos mais um ano, meu amor! Nunca pensei que um dia pudesse conhecer uma felicidade tão grande. É com muita emoção que assisto todos os dias à mágica sensação de ser amada por uma pessoa tão singular.

É que você é o verdadeiro marido. O maior e mais belo homem que existe. Só desejo que seu coração continue forte e generoso, porque o meu vai continuar amando tudo que você representa! Beijo, meu amor. Eu te adoro!

A semana vai pela metade. Já passou segunda, terça, e hoje é quarta-feira. O final de semana está cada vez mais próximo, a diversão está espreitando. E o descanso está ansioso por abraçar você e só soltar dias depois.

Mas não cometa o erro de viver somente no amanhã! Aproveite o dia de hoje. Você nunca mais vai viver o agora. Ele é rápido! Ele é imediato. Desfrute! Viva hoje para sentir que no final de semana você merece relaxar verdadeiramente! Aproveite sua quarta-feira!

Saudades, um pedacinho de emoção dentro da gente... Um pedacinho de outra pessoa dentro da gente.
Uma voz, um olhar, um toque. De repente uma angústia.
Saudade do que não fez, ou daquela vez.
Saudades... Das coisas, do lugar, da pessoa... De um beijo, de um carinho, daquele jeito diferente... Ou do sorriso, de repente.
Saudades de alguém... Saudades de você.