Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Certa vez, alguém chegou no céu e pediu pra falar com Deus porque, segundo o seu ponto de vista, havia uma coisa na criação que não tinha nenhum sentido... Deus o atendeu de imediato, curioso por saber qual era a falha que havia na Criação.
- Senhor Deus, sua criação é muito bonita, muito funcional, cada coisa tem sua razão de ser... Mas, no meu ponto de vista, tem uma coisa que não serve para nada...
- E que coisa é essa? – perguntou Deus.
- É o horizonte. Para que serve o horizonte? Se eu caminho um passo em direção ao horizonte, ele se afasta um passo de mim. Se caminho dez passos, ele se afasta outros dez passos. Se caminho quilômetros, ele se afasta os mesmos quilômetros de mim... Isso não faz sentido! O horizonte não serve pra nada.
Deus olhou para aquela pessoa, sorriu e disse:
- Mas é justamente para isso que serve o horizonte... para fazê-lo caminhar!

Para os que escolheram se apaixonar, abrindo o seu coração à vida e procurando em cada troca de olhares uma inesquecível história de amor!

Para aqueles que vivem uma paixão no limite das suas forças, tornando cada momento em uma canção eternizada no tempo!

Para quem beija até perder o fôlego e para quem daria a sua vida pela vida de quem ama!

A todos vocês, perdidamente apaixonados, uma boa noite!

Chega o Natal e o meu coração alegra-se, pois celebra-se o nascimento de Cristo Jesus. Por outro lado, fico triste por não poder oferecer-vos nenhuma lembrança que pudesse marcar esta data. Vocês sabem... Este último ano foi muito complicado e o destino "agraciou-me" com imprevistos e gastos indesejáveis. Mas, nem mesmo assim entristeço.
Temos sempre que pensar que a vida é o dom maior, e que estamos sempre prontos para reagir e transformar a mais dura e crua realidade em algo mais confortável e justo para todos.
Pois bem, chegou o Natal e eu não tenho um tostão no bolso! É circunstância, acontece... Não é agradável, mas anima-me saber que o Ano Novo está aí, e que "daqui pra frente tudo vai ser diferente", pois com trabalho, esperança e perseverança vamos fintar as dificuldades e fazer uma grande festa da próxima vez!

Boa tarde, meus amigos!

Amo o silêncio das tardes cinzas de outono
o desenho das aves gravados no céu,
amo andar por estes caminhos, entre árvores
a balançar na brisa que vem do mar...
Amo as horas paradas do tempo em
que o mundo parece ter estacionado numa praia,
onde as ondas fazem graça na areia branca.

Amo as tardes com suas aragens frias,
que buscam seu agasalho na alma,
amo o verde esperança das matas,
o azul pacífico das inquietas águas,
a natureza de tantas cores da ilha,
as mil cores imaginadas e vividas,
cores de doçura e de força,
numa prece que é pura natureza.

Sônia Schmorantz

Há certas pessoas que quando nos chamam de amigo, soa tão falso que sentimos, de imediato, um mal-estar terrível, parece que recebemos uma punhalada pelas costas e, algumas vezes, chegamos até mesmo a ter vontade de vomitar.