Ei, deixa eu te amar? Deixa eu sonhar acordada com você? Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, só deixa... Eu ando tão quietinha, tão na minha, esperando por alguém que não me quer, esperando por você.
Sei que é cedo ainda para qualquer decisão, mas é tão complicado conviver com esse sentimento oculto no coração... Não sei se você me entende, ou se um dia vá entender, eu só precisava que entendesse uma coisa: o quanto eu quero você.
É o seu dia, seu Aniversário, momento oportuno de reconhecer Deus em toda parte e nos mínimos detalhes, porque ao longo dos anos de sua vida recebestes muitas bênçãos, muitas alegrias, muitos desejos e sonhos realizados, por isso deves agradecer pela pessoa maravilhosa que você é.
É preciso entender que todo universo é uma obra inteligente e única e que Deus é a razão das razões.
E neste dia, onde brilham com mais intensidade todas as estrelas do céu, quero dizer que toda sua felicidades, vitórias e conquistas valem para mim a alegria de poder compartilhar com você este instante tão especial.
Acredite sempre não só neste dia que te pertence, mas por toda a sua vida, afinal Deus está presente em toda a poesia da criação.
Erga os olhos aos céus e repita para si mesma com o coração agradecido.
Pai nosso que estais nos céu, olhai rogando por nós dando nos a força e a coragem de sempre seguir a diante.
Estarei Sempre Com Você.
Minha querida esposa, quando olho para sua linda barriga sinto uma felicidade sem fim. O presente que você dará em breve para nossa família é fruto de um grande amor, de uma história abençoada com muita paixão.
É um privilégio ser seu marido e poder partilhar com você momentos como os que estamos vivendo. Sua gravidez será sempre lembrada como uma parte importante das nossas vidas.
Não tenho nada mas tudo que quero se faz presente aquecendo minha alma alimentando meu dia mesmo que meus bolsos continuem vazios... Meus amores se perdem em meio há multidão alguns dividem sonhos outros apenas deixam o amargo sabor da desilusão sempre me entrego inteira sem mirar o abandono.
Sofro... com o coração mudo espero o tempo amenizar a dor se perdoo ou não... Não paro para analisar só não me deixo despencar no precipício, que a mente cria, para suicidar a alma.
E assim passo os dias no calendário do meu viver uns são desérticos, silenciosos outros, imperam ruídos de espectros alguns explodem em luz e cores mas, todos tem momentos de paz pra renovar a alma!
Apenas me deixo viajar neste comboio pela vida onde episódios correm soltos por corredores, ora sombrios ora iluminados... Deixando rastros invisíveis aos olhos de meros mortais!
Pode o homem construir, edificar, seguir adiante no progresso, a fim de facilitar a sua vida?
Pode. Mas, infelizmente, esqueceu-se da necessidade de conviver com os outros seres desse globo...
Destruindo a natureza, destrói também uma parte da fauna que repercutirá na flora, num ciclo sem fim. Felizmente, alguns poucos já iniciaram um processo de alerta, de reparação. É necessário ao homem, despertar, olhar para trás e aprender com os seus erros. Os pequenos gestos hoje, serão as grandes melhorias do amanhã. Coabitar significa respeitar os direitos alheios.
Através desse amor que passaremos a ter com o meio ambiente, nos tornaremos seres melhores, mais pacientes e conscientes.
Façamos, cada um de nós, a nossa pequena parte.