Pela graça de Deus nos tornamos amigos, e agora também na brincadeira somos amigos, mas por enquanto secretos.
Sei que quer saber quem sou, mas não devo desvendar muito. Posso dizer que compartilhamos da mesma fé, que somos irmãos em Cristo, que nosso pai terreno não é o mesmo, mas temos o mesmo Pai Celestial.
Sei que ficará contente quando souber quem sou, e também quando receber o meu presente, escolhido com muito carinho.
Casei com você. Mas você nem sabe. Casei com seu olhar. Com seu sorriso. Com seu abraço. Casei sem pensar. Com seu desejo. Com seu brilho. Casei com seu jeito. De falar, de dançar, de olhar o mundo de uma forma diferente. Casei com seu silêncio. E me perdi. No buraco negro das palavras não ditas. No espaço que há entre o olhar e o beijo. Nos centímetros que separavam nossas bocas. Me casei com você nesse caminho. E quando descolei meus lábios. Não contive o impulso de dizer: casei com você.
Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.
Mahatma Gandhi
Por todos os fantásticos momentos que juntos vivemos e pelas incríveis aventuras que ambos partilhamos, nossa despedida, que se avizinha, é uma notícia mais do que triste.
Você vai embora e deixará meu coração vazio. Ficarão as lembranças de suas palavras e gestos, mas, ainda assim, sentirei sua falta. Jamais vou esquecer você, querido amigo, para o resto da minha vida.
Nem todos as eras do mundo seriam suficientes para descrever tudo que sinto por você. Assim como nem todo o comprimento do universo se compara com o tamanho do meu amor por você. Pois eu amo, amo de verdade, com sinceridade, incondicionalmente e para sempre. E sei que é para sempre, que é um amor eterno, porque você faz parte de mim.
Você é minha outra metade, o pedaço que complementa meu coração, minha alma, meu corpo. E aconteça o que acontecer, meu amor por você jamais morrerá, nem nesta vida, nem em nenhuma das próximas. Te amo!