Minha vidinha, através dessa mensagem nesse momento quando comemoramos o dia do seu nascimento, quero te declarar que você talvez não tenha a verdadeira noção do que representa para mim tê-lo ao meu lado.
Continue meu amor sendo essa pessoa fantástica, autêntica e sincera me dando total segurança no relacionamento.
Quero te abraçar com todo o meu carinho e beijá-lo com todo o meu calor, quero sentir seu toque na certeza de que sou uma mulher realizada.
Meu amor lhe desejo Parabéns e Feliz Aniversário.
Te amo.
Sinto uma vontade enorme de gritar ao mundo o quanto meus amigos são valiosos. É muito reconfortante saber que posso contar com vocês para quaisquer desafios e rasteiras que a vida me ofereça. O vosso apoio foi tudo o que precisava para sair do poço onde me encontrava. Vocês sabem o quanto foram importantes para eu ter conseguido superar a fase que me pôs para baixo. Sinto que dei a volta por cima graças a vocês. Estarei sempre com um "obrigado" no coração. Contem comigo sempre. Para tudo.
De nada adianta um sorriso se não tenho tua presença
de nada adianta as lágrimas se não tenho a emoção do teu amor, nada adianta os pensamentos amorosos se não te tenho ao meu lado, mas muito adianta-me a solidão pois seu sabor é único, seu efeito inexplicavelmente e o aprendizado é refletido no abrir dos olhos na certeza de que nada adianta a vida se não vivermos para amar, pois somos nós reflexo do próprio amor!
A historia é muito antiga, mas não menos curiosa.
Algumas tribos africanas utilizam um engenhoso método para capturar macacos. Como estes são muito espertos e vivem saltando nos galhos mais altos das árvores, os nativos desenvolveram o seguinte sistema:
1) Pegam uma cumbuca de boca estreita. 2) Em seguida, amarram-na ao tronco de uma árvore frequentada por macacos, afastam-se e esperam. 3) Após isso um macaco curioso desce. 4) Enfia a mão. Apanha a fruta, mas como a boca do recipiente é muito estreita, ele não consegue retirar a banana.
Surge um dilema: se largar a banana sua mão sai e ele pode ir embora livremente. caso contrário, continua preso na armadilha.
Depois de um tempo, os nativos voltam e, tranquilamente, capturam os macacos que teimosamente se recusam a largar as bananas. O final é meio trágico, pois os macacos são capturados para servirem de alimento.
Você deve estar achando inacreditável o grau de estupidez dos macacos, não é? Afinal, basta largar a banana e ficar livre do destino de ir para a panela.
Fácil demais...
O detalhe deve estar na importância exagerada que o macaco atribui à banana. Ela já está ali, na sua mão... Parece ser uma insanidade largá-la. Essa história é engraçada, porque muitas vezes, fazemos exatamente como os macacos.
Você nunca conheceu alguém que está totalmente insatisfeito com o emprego, mas insiste em permanecer mesmo sabendo que está cultivando um infarto? Ou alguém que não está satisfeito com o que faz, e ainda assim faz apenas pelo dinheiro? Os casais com relacionamentos completamente deteriorados, que permanecem sofrendo, sem amor e compreensão? Ou pessoas infelizes por causa de decisões antigas, que adiam um novo caminho que poderia trazer de volta a alegria de viver?
A vida é preciosa demais para trocarmos por uma banana . que apesar de estar na nossa mão, pode levar-nos direto a panela.
Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.
Não é proibido fantasiar
Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.
Ah, gostaria que fosses exatamente assim!
Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar
Assim me quedaria feliz inteiramente
Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar