Cria em mim, Senhor, um coração que seja Teu lugar, onde Tu faça sempre morada. Que a cada atitude que eu venha ter seja para a Tua glória, para que jamais venha pecar contra Ti, contra Tuas vontades, Teus desejos e que não venha envergonhar Teu Santo nome.
Me ensina, ó Pai, a guardar as Tuas palavras no meu coração, para que eu não venha a esquecer delas. Me ensina a manter os meus olhos em ti, e que a minha vida seja um espelho que reflita a tua glória.
Brilha em mim, Pai, a luz que que resplandece e gera vida, que faz fugir as trevas. Imerecidamente te peço, usa-me conforme a tua vontade.
Hoje é o seu dia! Seja super feliz e que todos os seus desejos se realizem. Parabéns!
Hoje não é seu aniversário nem uma data especial;
Mas quero comemorar com esta mensagem esse dia, pois te amo muito apesar de não podermos ficar lado a lado por toda vida, espero que você consiga realizar todos seus sonhos e que viva feliz por toda a vida.
Te amo!
Eis algumas das coisas que aprendi na vida:
Que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isto. Que levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la.
Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam. Que as circunstâncias e o ambiente têm influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Que ou você controla seus atos, ou eles o controlarão.
Aprendi que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Que paciência requer muita prática. Que existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.
Que algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Que só porque uma pessoa não o ama como você quer, não significa que ela não o ame com tudo o que pode.
Que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens: seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Na maioria das vezes você tem que perdoar a si mesmo.
Que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára, esperando que você o conserte.
Todas as manhãs acordo com a certeza de que amo você um pouco mais que no dia anterior, e às vezes chego a temer que tanto amor deixe de me caber no peito. Bom dia, meu amor!
Se todo este amor bastasse para que nunca mais lhe faltasse nada na vida, para que fosse feliz, você teria muito mais do algum dia precisará. Assim como se dependesse só de mim, todos os dias você viveria o melhor, o mais inesquecível e especial dos dias. Te amo!