Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pedir perdão àqueles que amamos é muito cruel, pois é reconhecer que apesar de todo amor que sentimos por eles fomos capazes de os ferir. E admitir que causamos dor a quem amamos é muito doloroso. Por isso acredite em mim agora que lhe confesso meu arrependimento e lhe peço perdão.

Saber que lhe causei sofrimento é a maior punição de todas. Por favor me perdoe! Se arrependimento matasse eu já não estaria mais respirando. Eu amo você e apenas peço outra chance!

É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem uma merecida despedida. Por isso, receber a notícia do seu falecimento foi um choque para mim e ainda nem consigo acreditar que isso aconteceu.

Você deixará muitas saudades por todas as pessoas que conquistou e seu exemplo de vida jamais será esquecido. Descanse em paz!

Amiga, esta data anima a sua vida, traz alegria, novos sonhos e muita emoção. É o seu aniversário e eu estou aqui nessa mensagem, para lhe desejar felicidades. Que a sua alegria neste dia se espalhe, levando um pouco de você para dentro de cada coração, que aprendeu a lhe amar muito.
Feliz aniversário e muitos anos de vida, que a sorte cruze seus caminhos e que todas as chances e oportunidades de fazer de você uma pessoa vitoriosa, possam lhe acompanhar sempre.
É o seu dia e por isso nada de tristeza e sim muita e muita alegria, seja feliz, muito feliz! Porque você esta entre pessoas que lhe admiram e que seguem o seu exemplo. Sorria amiga, o dia nasceu para somar mais um aniversário seu, a vida já abriu os braços para lhe receber, então seja feliz neste dia, que Deus criou para lhe homenagear.
Parabéns e muito anos de vida, porque você merece. Feliz Aniversário Amiga! Com Carinho!

Todos esses anos que passei ao seu lado imaginei que era amada, valorizada, mas infelizmente tudo isso não passava da minha imaginação. Também pensei que todo o amor que lhe dava era retribuído com a mesma sinceridade, mas somente anos depois percebi que somente imaginava.

Nunca imaginei que poderia ser tão enganada, suas falsas atitudes me fizeram perder um pouco da confiança que ainda tinha na humanidade. Você me iludiu completamente, de uma forma tão baixa que demorei um tempo até para acreditar que era mesmo realidade.

A sua presença me fez perder anos da minha vida, mas quero que saiba que apesar de tudo, hoje me sinto extremamente aliviada, principalmente pelo prazer de nunca mais ter que vê-lo em minha frente, e acima de tudo, por ter me mostrado como sou forte e corajosa por ter ultrapassado todo o mal que você me fez.

Mesmo com todas as lágrimas derramadas, às vezes me sinto até agradecida, pois descobrir maravilhas sobre mim que estavam completamente escondidas e reprimidas. Pode ficar certo que nunca terei o trabalho de me vingar ou devolver o mal que me foi dado, confio completamente que a vida se encarregará disso, o que certamente ficará muito mais bem pago.

É o seu dia e muito feliz me encontrei porque achei o pretexto ideal para te passar uma mensagem de aniversário, e porque não exaltar as qualidades que vi em você desde o momento que tive o prazer de te conhecer.
Se você considerar uma conquista essa mensagem de aniversário, tenha certeza de que não vencemos a caminhada sem dar o primeiro passo naquilo que muito desejamos, que dos meus lábios você possa ouvir as mais belas palavras de carinho e de ternura.
Nos encontramos porque o destino assim quis, mas como me sinto feliz, porque enfim te conheci.
Feliz aniversário é o que desejo com carinho, porque se você estiver feliz, eu com certeza estarei. Que nossos caminhos possam se estender e se cruzar para nossa felicidade.
Você é um encanto, me conquistou plenamente com esse jeitinho meigo.
Parabéns e muitos anos de vida, para que sua estrela continue a brilhar com muita intensidade, pois você merece muito mais.
Te desejo o mundo para ser desvendado e descoberto por você!