Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não é fácil
ficar longe de você
Não é fácil aceitar que não
poderei mais te tocar
Não é fácil saber
que você
não voltara pra mim
Não é fácil entender
porque tudo acabou
Não é fácil
pois te amo mais que tudo
Não é fácil
porque foi com você que sonhei ser feliz
Não é fácil porque é
de você que preciso
Não me deixe
Porque não é fácil viver sem você.

Amigo, ser de valor inestimável, indiscutível, incalculável.
Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico, professor, conselheiro, economista, ouvinte, estrategista, humorista, músico e as vezes até psicólogo...
Mas algo que ele sabe mais, aperfeiçoa, e nunca perde a prática, é ser AMIGO...
Por isso:

Ame-o
Mantenha-o
Idolatre-o
Guarde-o e
Ore por ele sempre! pois é um dom de Deus!

É quando grandes obstáculos se atravessam à nossa frente que conseguimos provar o nosso caráter. Em cada novo desafio temos a oportunidade de mostrar que não cedemos ao medo e que estamos preparados para tudo que estiver para acontecer.

Acredite, você é bem mais forte do que pensa e capaz de superar qualquer dificuldade. Mantenha-se firme na luta porque a vitória não está longe de acontecer.

Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor. Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você, passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.
Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você...

Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Flores também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza. Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia.
Não faça sombra sobre ela. Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
É, meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay. Só tem mulher quem pode!

Luís Fernando Veríssimo