Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De tudo que possuo, defeitos talvez sejam os que em maior quantidade tenho, não nego, e não os escondo, infelizmente são uma realidade.
Sei que lhe devo mil desculpas; Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que machuca as pessoas
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que não fiz o certo, por isso quero dizer, desculpas.
Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Bom, eu tentei Me desculpe
Você é muito especial para mim.
Então mesmo não falando rimando...
Peço-te perdão...
Do fundo do meu coração

Eu te amo! Posso imaginar mil coisas para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantêm unidos. Você é o namorado que sempre desejei ter na vida! O verdadeiro homem dos meus sonhos.

Quero que você saiba que nada ou alguém vai fazer desviar minha atenção desta forte ligação. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

REFLETI !!

"Sei que um dia eu deixarei de existir, mais enquanto eu tiver vida sequiarei meu caminho sem olhar pra traz, pois onde eu passará deixarei sempre rastro de flores perfumada. Pois a vida sempre há amor paz é sentimento, não importa se a vida traz alto e baixo só sei que sequiarei meu caminho, confiante em Deus.

Pois aqui na terra nada é impossível pra Deus, pois devemos sempre ama ser amado, olha sempre com amor as coisas da vida, ama teu próximo como ti mesmo,
é difícil mais sempre existe um caminho onde tudo é perfeito onde tudo é apenas detalhe."

Queria parar na sua frente, nua. Despida do orgulho que me impede de falar... Fazer você notar que eu já sou tão sua, assim mesmo sem ser. Mas eu sei que reciprocidade não se pede, e nem se conquista. Ela simplesmente acontece, 'porque sim'. E porque eu sei que você me pediria respostas que nem eu sei quais são. Porque você é menino demais pra entender a minha loucura, atender às minhas urgências e ter paciência com os meus excessos. Porque não faz sentido, mas eu sinto. E já enviei tantos sinais...
Tenho vontade de te ligar e dizer que você é idiota por não enxergar o óbvio, e que preciso te esquecer, mas tenho medo de ouvir que 'tanto faz'... Querer é pra tocar, paixão é pra abraçar, tesão é pra matar. Sentir é sobre viver e não sobre explicar. Mas eu queria tanto que você soubesse que é em você que eu penso quando escrevo sobre o amor...