Mais um ano se passou desde que dediquei palavras cheias de carinho e amizade.
Durante os trezentos e sessenta e cinco dias vocês sonharam, idealizaram, buscaram e lutaram pelo o que acreditavam, desviaram de problemas, resolveram pendências e avançaram nas metas que traçaram para as suas vidas.
É com alegria que neste dia especial, mais uma vez, desejo a vocês um feliz aniversário os cumprimentando com sinceridade e verdade por que todas as coisas boas que aconteceram a vocês foi por merecimento, por que vocês correram atrás e não se intimidaram diante das dificuldades.
Vocês são um grande exemplo de pessoa humana e eu me orgulho em poder ter as suas amizades.
Que vocês continuem a seguir em frente conquistando o seu espaço no mundo e buscando acima de tudo a sua felicidade.
Desejo a vocês muitas alegrias no decorrer de mais este ano que Deus ofertou a vocês.
Parabéns pelo seu aniversário!
Vocês são as criaturas mais importantes em minha vida!
Já foi o tempo em que eu te amava,
Hoje o que sinto por você simplesmente é amor,
E amanhã te amarei ainda mais!
Forte não é aquele que nunca vai cair, é aquele que sempre vai conseguir se levantar.
Até os mais fortes fracassam, e os mais jovens ficam cansados. Mas o importante é nunca desistir. Essa é a essência de todas as pessoas verdadeiramente fortes.
Ao longo da vida, muitas pessoas vão tentar te desencorajar e esgotar a tua força. Não perca tempo com elas, e procure a companhia daquelas que te dão valor por aquilo que você é e não pelas coisas que você tem. Essas pessoas serão a tua força.
Na vida já conheci muitas pessoas, mas houve uma delas que sempre mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava. Foi desde o primeiro dia que surgiu um sentimento de amizade sincera entre nós e foi muito bom termos conseguido com que ele se prolongasse no tempo e jamais fosse esquecido.
Hoje você é para mim uma bênção, a melhor companhia que eu tenho para o meu dia a dia. Já não consigo viver sem a sua presença, pois você é a melhor amiga do mundo!
A saudade que é maior do que a vida, maior do que o tempo, maior do que a razão, do que qualquer entendimento, que é maior do que a própria saudade, é causada pela dor de perder um filho...
É a saudade que apenas encontra um pouco de conforto nas roupinhas sem uso, nos brinquedos arrumados, na caminha que esfriou para sempre.
Essa é saudade que todo o dia me consome e para a qual não existe cura. É a saudade que é impossível matar, que para sempre viverá plantada em meu coração, e que apenas crescerá com o tempo.
Eu te amo, meu filho! Eu vou amar por toda a eternidade. Você não deixou de ser meu filho porque se transformou em um anjinho. E até ao momento em que Deus me chamar para junto de você, eu vou amar você, e as saudades vão viver no lugar da vida que lhe foi encurtada.