A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
Por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças. Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo, mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu.
Por ter me ouvido e ter me dado claras e breves respostas às dúvidas e perguntas que eu levava a você. Por ter reforçado minha confiança para continuar revelando meus pensamentos e sentimentos.
Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro, por ter me compreendido quando eu disse mentiras, por ter me provado que elas maculam nosso caráter.
Por ter me falado sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles. Isso fez com que eu aceitasse meus próprios erros, que também aprendesse e que me perdoasse.
Por prestar-me atenção e gastar tão grande parte do seu tempo comigo. Isso levou-me a acreditar que sou importante e que tenho muito valor.
Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse. Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir.
Por confiar em mim e me respeitar mesmo quando eu era menor do que você.
Por ter considerado meus sentimentos e necessidades, e ter me mostrado muitas vezes que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos. Foi sempre por isso que eu me senti bom e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Por ajudar-me a explorar meus talentos e potenciais. Por ter me ensinado que para ser feliz eu tinha que ser eu mesmo e não como você ou igual a outros que você admirava.
Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade. Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz, bem sucedida e satisfatória.
Obrigado pai, por sempre ter me ouvido.
Ouça-me mais uma vez agora: eu amo você!
Provocas-me com teus lábios incandescentes ateando o fogo que arde aos meus.
Provocas-me com teus sussurros e gemidos a ordenar que esteja junto a ti.
Provocas-me com teu jeito sedutor deixando-me trêmulo em meu interior, sentindo sensações incontroláveis.
Provocas-me com teu corpo, em uma silhueta perfeita, aguçando meu desejo por ti.
Provocas-me ansiando minha presença ao teu lado, sentindo teu perfume que toca meus sentidos.
Provocas-me com teu convite saliente a estar em teu leito, sendo teu cobertor.
Provocas-me de todas as maneiras, sem pena e nem dó, pois afinal és extremamente provocante.
Era preciso desfazer este nó na garganta. Este nó que me tira o ar e me impele para desatinos românticos. Era preciso escrever-te esta outra carta para desfazer tal nó e confessar, mais uma vez, o quanto te amo e o quanto és importante para mim.
Era preciso dizer novamente, o quanto cada momento ao teu lado me faz bem. O quanto me traz de paz e até mesmo de saúde, pois ao teu lado o meu coração bate mais tranquilo e sossegado, mais feliz.
Meu amor, a saliva dos teus beijos sustenta-me. O som da tua voz alivia-me de todas as dores. O calor do teu abraço e da tua pele traz-me conforto e alegria. Eu amo-me. Amo-te suave e docemente. Desesperadamente, e sei que será assim para sempre.
Não é que eu queira dizer algo em concreto com esta mensagem. Mas me peguei pensando em você e achei que estas palavras seriam oportunas. Você tem sido alguém que se tem tornado especial em minha vida. Cada momento do seu lado acaba por se transformar em uma linda história, uma divertida aventura e eu sempre estou esperando pela próxima vez em que estaremos juntos.
Não é que haja algo de concreto para te contar. Mas suas palavras fazem meu coração bater mais forte e sua forma de me olhar me deixa sem jeito. Você desperta os melhores sentimentos que há em mim e sinto que sua presença em minha vida me torna em uma pessoa melhor.
Não é que você já não saiba tudo isso. Sei que percebe o grande carinho que já tenho por você. Talvez o meu coração esteja então apenas pedindo, para permanecer comigo para sempre.