Pegue um sorriso... E doe-o a quem jamais o teve!
Pegue um raio de sol... E faça-o voar lá onde reina a noite!
Descubra uma fonte... E faça banhar-se quem vive ao lado!
Pegue uma lágrima... E ponha-a no rosto de quem, Jamais chorou!
Pegue a coragem... E ponha-a no ânimo de quem, Não sabe lutar!
Descubra a vida e narre a... A quem não sabe entendê-la!
Pegue a esperança... E viva na sua luz!
Pegue a bondade... E doe-a a quem não sabe doar!
Descubra o amor... E viva-o, Intensamente!
Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, às vezes, eu também cometo umas loucuras... Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar! Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!
A minha mensagem da Semana para você é:
A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho
pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro.
Agora se quiser, faça como eu... Encaminhe a todos os amigos que você tem.
Eles vão gostar de ser lembrados!
Entrar na vida de alguém é fácil. Difícil é permanecer porque as circunstâncias mudam e nós sempre procuramos o melhor para nós próprios. No entanto, quando eu casei com você, o fiz porque queria marcar sua vida e prometi que seria para sempre.
Não tema, meu amor, não deixarei você sozinho neste momento tão difícil. Aconteça o que acontecer, eu estarei do seu lado e juntos será mais fácil vencermos essa doença.
Você não imagina, prima, as saudades que eu sinto do tempo em que tinha você sempre por perto. E de como lamento que em um dia como o de hoje eu não posso estar com você e lhe dar um apertado abraço de parabéns. Feliz aniversário!
Mesmo assim, desejo que tenha um dia iluminado, divertido, e que receba muitas homenagens, pois todas serão merecidas. A minha vai chegar de longe, mas mesmo à distância espero que você saiba que jamais a esqueço, pois você vive no meu coração.
Parabéns, prima, e muitas felicidades para sua vida! Que seu caminho seja longo e abençoado com muita saúde, amor, paz e sucesso. Adoro você!
Você nem pode imaginar, o quanto a sua felicidade é importante para nós.
Sempre, em todos os momentos, ficamos pedindo a Deus que possa sempre abençoar e proteger a sua vida, porque os caminhos que escolhemos são pequenas lutas que travamos, para conquistar os objetivos sonhados.
Neste seu aniversário, desejamos que a luz mais brilhante possa iluminar a sua estrada, que o calor dos raios do sol te aqueçam e te proporcionem uma energia imbatível e duradoura, para que possas devagar e constantemente ir vencendo as batalhas que aparecerem em sua trajetória.
Ouça com muito carinho tudo o que lhe dizemos, através destas palavras, pois foram escolhidas com cuidado e atenção para alegrar e emocionar seu coração.
Tudo na vida tem sempre sua razão de acontecer e de existir, nosso encontro foi uma razão divina de acontecer, e fantasticamente idealizada no céu.
E hoje, podemos com muita alegria e prazer, te parabenizar pelo seu aniversário e lhe desejar todas as coisas lindas, que você tanto merece.
Estamos declarando que gostamos muito de você, e que fazer parte da sua vida e de suas escolhas é um grande privilégio.
Parabéns!