Não existe dor que se iguale, injustiça que de igual forma nos transtorne, como quando um pai e uma mãe perdem seu filho. Os meus mais sentidos pêsames pela perda do seu filho pequeno!
É impotência o que nos domina, frustração por não podermos fazer ou dizer mais, não podermos ajudar ou consolar mais, pois nem tampouco sou capaz imaginar o sofrimento que agora estão vivendo.
Superar uma decepção amorosa é muito difícil. O processo de recuperação é sempre bastante doloroso. Mas, deixar que esta frustração influencie os seus relacionamentos afetivos, pode fazer de você uma pessoa infeliz na vida sentimental. Com raras exceções, é bastante comum, em alguma vez na vida, passarmos por essa experiência. A diferença é que uns superam e outros não.
Para a psicóloga Luzia Pacheco, é importante que a pessoa que sofreu uma decepção amorosa dê a si mesma a chance de ser feliz. "Se frustrar, achando que todas as pessoas são iguais, só vai prejudicar ainda mais sua vida sentimental. É importante que a pessoa que está atravessando essa fase se dê uma oportunidade para ser feliz ao lado de alguém que valorize seu sentimento".
Muitas pessoas, que já passaram por uma desilusão amorosa, se trancam para o amor. Algumas ficam meses e até mesmo anos isoladas com medo de se envolver numa nova cilada. Elas criam uma barreira que impede qualquer aproximação afetiva.
"Com certeza haverá momentos tristes de lembranças, raiva e decepção. O que tem que ser feito é passar pela fase de dor e deixar que ela vá embora quando achar que o momento certo para renovação. Isso não ocorre de uma hora para outra, mas, também, não dura para sempre", orienta Luzia.
Tire lições, aprenda e siga em frente em busca de novas chances! Não vale a pena sofrer a vida inteira, ou parte dela, por alguém que não valorizou seus sentimentos.
O vento frio desta tarde de outono me faz lembrar de ti, minha encantadora namorada. A tua lembrança provoca-me uma saudade louca, o meu instinto aponta na tua direção e faz brotar a grande vontade de estar contigo.
Procuro então ficar tranquilo e curtir a tua ausência, na esperança de que logo estaremos juntos. E faço minhas as palavras do poeta Vinícius de Moraes: Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim. Não quero mais esse negócio de você viver assim. Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim.
A saudade faz o coração bater acelerado, quando se aproxima o dia de nos revermos. Os ponteiros do relógio ficam lentos e espero ansioso o momento de encontrar-te. Ah, quanto nos amamos! Tu sabes que sou aquele que te quer muito, e que sofre na tua ausência. Esta é a vida de quem está apaixonado.
A ânsia de ficar juntos é a prova de que somos almas gêmeas à procura um do outro, na busca do prazer e da alegria de viver.
Estou contente por comemorar mais um aniversário seu e o fato de ser seu padrinho me dá muita alegria, pois, tenho acompanhado você desde o seu nascimento, eu me sinto feliz por tê-lo como meu afilhado.
Quero que seja certo da minha presença nos momento em que você necessitar de ajuda, de companhia de amizade, pois afinal, estou aqui para caminhar com você, tentando fazer o melhor que posso.
Você é uma linda criança e sei que Deus tem o melhor para você, para sua vida e por isso incluo você sempre nas minhas orações acreditando no imenso amor de Deus.
Receba com grande carinho os meus parabéns com a certeza de que tudo vai bem nesse dia e nos demais também.
Feliz aniversário meu afilhado de sua Madrinha.
Sinto por ferir sua alma, sinto por ferir seu orgulho, sinto mais agora por simplesmente ter te perdido com minha estupidez, minha falta de atenção e simplesmente não ter pensado em ti. Todos os momentos que passamos, todos os dias que passamos lado a lado foram maravilhosos, mas o que fazer se eu agora perdi você?
Não sei mais o que fazer, mas se simplesmente me desse uma segunda chance.
As noites que passo sem pensar em você é uma raridade. Desculpa se tive que entrar na sua vida, mas queria que a minha alma permanecesse viva como chama que nunca se apaga, mas fui infeliz com minha falta de atenção, enquanto que para você eu era tudo.
Eu tinha tudo, atenção, carinho, confiança, enfim não sei como reconquistar sua confiança, mas sei que se me der uma segunda chance, faria com que todos os momentos que estivéssemos juntos fossem os melhores e mais inesgotáveis momentos de felicidade.
Mas eu te compreendo, se por acaso não me aceitar de volta, mas o que é mais importante, você foi, é, e sempre será alguém que passou pela minha vida e me deixou saudades!
Não importa qual seja a tua decisão, o que importa é que me dê ao menos um momento de felicidade me perdoando, pelos momentos que eu fiz você se esquecer de mim.
Minha alma chora, minha mente se cala e meu coração se arrepende de um dia ter te magoado e não poder mais estar aqui comigo.
Me perdoa?