É a marca do bom gosto. A abelha logo acha a doçura para a colmeia, e a víbora, a amargura para o veneno. O mesmo acontece com os gostos: uns preferem o melhor e outros o pior.
Em tudo há algo de bom, especialmente nos livros, pois são resultado da reflexão.
O caráter de alguns é tão desgraçado que, entre mil qualidades, encontrarão o único defeito, e o criticarão e o aumentarão.
Estes recolhem as sujeiras das vontades e das inteligências, sobrecarregando-se de infâmias e de defeitos, não por serem perspicazes, mas como castigo por seu mau discernimento. Levam uma vida péssima, pois só se alimentam de amarguras e imperfeições.
Muito melhor é o gosto daqueles que, entre mil defeitos, logo encontrarão a única perfeição que escapou à boa sorte.
Passei muito da minha vida ao seu lado vovô, e posso dizer que muito tenho aprendido com você, meu amigo e companheiro.
Tenho o privilégio de ter alguém assim tão especial, cheio de sabedoria, de amor a vida e a todos que o rodeiam.
Peço a Deus que o abençoe sempre, que lhe fortaleça, da lhe longos e bons dias, para desfrutarmos da companhia um do outro.
Neste dia em que comemora o seu aniversário, dirijo-lhe as melhores vibrações, o meu mais profundo respeito e o meu amor a um grande homem, que merece da vida dias cada vez mais ricos.
Parabéns pelo seu aniversário, por ser o que é, e por ser tão amado e respeitado. Feliz Aniversário Vovô!
Vejo em tua boca farta
Lábios dispersos
Cheios de graça
Pedindo ao mundo que os beije.
Lábios de todos
Lábios do meu coração.
Queria beija-los
E com o beijo te fazer sentir sensações e emoções.
Lábios fartos e dispersos
Cheios de graça
Que me condenam pela eternidade
Vagar por longínquas estradas sombrias.
Teu jeito extrovertido e intelectual
Tuas mãos grandes e pesadas
Teu sorriso leve e perfeito
Tua boca farta e cheia de graça.
Não choro, porque você me ensinou a sorrir.
Não sofro, porque você me ensinou a amar.
Não morro, porque você me ensinou a viver.
Mas se um dia você deixar de existir eu choro, sofro e até morro, porque a única coisa que você não me ensinou foi viver sem você.
AMO-TE!
Sinto o gosto dos seus beijos delicados, saborear os meus lábios, o calor de sua pele, fazer o meu corpo se curvar ao prazer e a maciez de seu toque, envolver meu espírito, sinto você brincando de amar entortando o meu coração fazendo me perder em seus desejos, sem me deixar raciocinar.
Sinto seus movimentos carinhosos e ligeiros, enlouquecendo minha mente, fazendo-me morrer por alguns segundos, saboreio os delírios de meus pensamentos, mas... eu quero estar com você senti você, sua alma, seu corpo, sua boca.
Quero ouvir suas fantasias sussurradas na noite, acordando meus extintos, arrancando a minha pele, arranhando os meus sentimentos de paixão, quero seu corpo colado ao meu, fundindo-se, amando-se, acabando-se.
Quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você, quero amar você, meu amor, minha paixão.