Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu ouço você muito além do cuidadoso silêncio das tuas palavras medidas.
Eu vejo você muito além da aceitação das atitudes contidas.
Eu sinto você muito além da amargura das infinitas partidas.
Eu tenho você muito além da frustração das oportunidades perdidas.
Eu vivo você além do medo de algumas vontades escondidas.
Eu quero você muito além da emoção das desventuras dividida.
Eu amo você muito além da certeza do rumo de nossas vidas.
Eu espero de você: nada! além do prazer... das aventuras vividas.

Depositei toda minha confiança em você! Esperava ter um genro diferente, mais responsável e, acima de tudo, presente na vida de minha filha e atento ao lar. Acontece que nada disso tem acontecido.

Hoje, você é um homem despreocupado, desligado do que é realmente importante. É que a família é o maior bem que você possui! Minha filha não está feliz, eu não estou feliz, aliás, sinto uma profunda desilusão em você!

Tenho esperança que tudo não passe de um pesadelo e que em breve a alegria e o amor verdadeiros invadam nossa vida.

Desejo que você
Não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.
Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.
Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.
Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.
Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury

Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram: - Pode nos dizer como?
- É simples: – respondeu o velho. Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz.
Jamais desistam de algum sonho, alguma meta por existirem pessoas lhe dizendo que isso não é possível, que não é para você. Se o seu ser e seu coração acreditam que você pode chegar a esse objetivo vá em busca disso, lute com todas as forças e tenha certeza que alcançará tudo que desejar.
Lembre-se sempre que você é capaz!

Por mais longo e difícil que esteja sendo seu caminho, o mais importante você já fez: dar o primeiro passo. O que custa de verdade é ter a coragem de arriscar e iniciar um percurso desconhecido. O resto são obstáculos que sempre surgem em qualquer caminhada.

Quando se sentir sem forças ou prestes a parar, olhe para trás e veja tudo que já venceu. Hoje você está mais perto que nunca do prêmio que tanto deseja. Foque-se no que realmente importa e jamais pense em desistir.