O amor não escolhe
Somos pegos de surpresa
O amor não prefere
Ele dá preferência
O amor sente
O amor capta
O amor atrai
O amor conquista
O amor provoca
O amor revela
O amor seduz
O amor manifesta
O amor se dá
O amor marca
O amor impressiona
O amor assinala com ferro em brasa
O amor deixa traços de sua presença
O amor deixa-se descobrir
O amor se faz conhecer
O amor edifica
O amor dá origem
O amor completa
O amor domina
E preenche todos os espaços da felicidade
Se quiser saber mais do que o amor é capaz
AME... AME... AME!
Peço-te perdão,
Perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim, vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
Na verdade a culpa foi minha,
Ou talvez do sentimento que eu tinha,
Acho que sua foi a culpa,
Quem mandou ser tão culta;
Quem mandou ser tão bela
E ao mesmo tempo sincera;
Quem mandou ser tão responsável
E ao mesmo tempo tão amável,
Quem mandou me dar tanta atenção,
Isso cativou meu coração;
Hoje quase não nos falamos,
Sinto saudade,
Saudade do meu celular tocar,
Que sempre era você a me acordar,
Saudade ouvir sua críticas por mais que eu não gostasse,
Mas que para eu era preocupação de quem talvez me amasse,
Não podemos colocar quem queremos em nosso coração,
Mas também não podemos evitar gostar de quem nos trata apenas como irmão,
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta como queremos que goste realmente.
Sai a andar e desanuvia a cabeça.
Põe-te a caminho e olha para cima, para os lados, para a terra.
Entrega-te ao caminhar e, à medida que andes, convence-te de que te caminhas para algo melhor.
Enche de ar puro os pulmões e, a cada passo, imagina que em ti entra a força para trabalhar e fazer bem feito, a solução para os problemas, a calma nas decisões, o melhor relacionamento com os outros, a clareza nos objetivos, a compreensão das coisas, o aumento da liberdade, da esperança e da paz.
Enquanto caminhas por fora, caminhas por dentro.
A felicidade, para ser verdadeira, anda com um pé na alegria e outro na dificuldade.
Há determinados momentos em nossas vidas em que o melhor é mudarmos. Não é uma questão de capricho, mas de necessidade. Faz parte de um processo de crescimento e afirmação pessoal. Mudar é seguir em frente, em vez de parar no tempo.
Talvez algumas pessoas tenham que ficar pelo caminho, mas o coração também deve fazer suas próprias escolhas. Quem realmente merece seguirá comigo para onde quer que eu vá.
Como encarar um coração partido sem ter um amigo;
que lhe aconselhe para lutar com toda garra por um amor que virá;
Como encarar o amor por aquela que tu amas mas não te corresponde;
por estar seguindo outro horizonte;
ai! Quem me dera ser seu batom só para beija-la insensatamente;
ai! Quem me dera ser a matemática só para ser gravado em sua mente;
ó Deus como queria ter um desejo, que é ter o amor daquela que espero, e assim, e somente assim preencheria o vazio que sua distância provoca em mim.