Hoje é um dia muito especial. É impossível esquecermos as datas que nos marcaram e a verdade é que há anos atrás estávamos juntos a trocar promessas de amor eterno. O tempo passou mais rápido do que aquilo que esperávamos, mas as palavras carinhosas que trocamos se cumpriram na perfeição, como sempre quisemos.
Obrigado por estes anos de casamento que têm sido maravilhosos. Que continuemos juntos, caminhando lado a lado para um futuro de muita felicidade!
Somos transição, somos processo. E isso nos perturba. O fluxo de dias e anos, décadas, serve para crescer e acumular, não só perder e limitar. Dessa perspectiva nos tornaremos senhores, não servos. Pessoas, não pequenos animais atordoados que correm sem saber ao certo por quê. Se meu leitor e eu acertarmos nosso tom recíproco, este monólogo inicial será um diálogo - ainda que eu jamais venha a contemplar o rosto do outro que afinal se torna parte de mim. Então a minha arte terá atingido algum tipo de objetivo.
- Lya Luft
Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria que tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar.
Meu pai, não imagina como está sendo difícil e doloroso vê-lo debilitado pela doença e nada poder fazer. Cresci com a ideia de que você era um super-homem, que não existe nada que conseguisse derruba-lo, mas é claro que você é humano.
Mas seja como for, você não é um humano qualquer, não é um homem comum. Você é muito mais, especial e único, você é o meu herói e eu sei que conseguirá superar essa doença e que sairá fortalecido de toda esta situação. Força e rápidas melhoras, meu amado pai!
São muitas as pessoas que tentam explicar o que é o amor, mas poucas as que o conseguem demonstrar diariamente nas suas vidas. Vocês são o contrário, queridos tios, e a prova disso é que hoje celebram cinquenta anos de uma linda união.
É uma grande conquista para qualquer casal conseguir manter um relacionamento durante todo esse tempo. Parabéns pela união que vocês sempre demonstraram e que ela possa continuar por toda a eternidade!