Comemora-se à 20 de julho o dia do amigo e da amizade, devemos lembrar que é só mais data simbólica como tantas outras, a diferença é que não precisamos dar presentes aos amigos por esse dia, o que devemos é nos doar de maneira sincera demonstrando uma verdadeira amizade e só esperar de volta o mesmo que oferecemos em forma de carinho e dedicação que o amigo tem um pelo outro.
E será que existe este amigo assim? Só depende de cada um fazer a sua parte, mesmo que você não tenha este verdadeiro amigo procure manter a amizade daqueles que o cercam com respeito, agindo assim de maneira que possa lhe agradar sem querer controlar e nem sufoca-lo com essa amizade para este amigo sinta-se a vontade confiando em você pois os verdadeiros amigos tem no outro um sentimento de irmão (que todos somos) mas que precisamos colocar isso em prática no nosso dia-a - dia sempre disposto em ajudar de maneira desinteressada aos aos amigos em todos os momentos da nossa vida e assim poderemos todos os dias dizer que hoje é o verdadeiro dia do amigo e da amizade.
Os últimos meses têm sido os melhores da minha vida. Você, meu amor, é um tesouro que passa o tempo encontrando forma de me fazer feliz, de me fazer sorrir como nunca!
Agora sinto que minha vida encontrou um caminho, um rumo. Ser amada é isso – é sentir que o conforto de outra pessoa nos comove o coração! Estamos ainda no início, mas nossa história será longa, muito longa! Amo você, meu amor!
Mamãe querida do meu coração, quero lhe pedir sinceras desculpas pelo muito ausente que ultimamente eu tenho andado. Foram as circunstâncias da vida, o que não justifica mesmo assim que me tenha comportado como um filho ingrato.
Me perdoe, querida mãe, você não merecia este afastamento, mas não aconteceu porque meu amor por você tenha diminuído, de forma alguma. Eu amo muito você, e para sempre vou amar. Me perdoe, mamãe!
Eu sinto isso nos meus dedos
eu sinto até nas pontas dos pés
O amor está por toda parte
e o sentimento cresce
Está escrito no vento
E em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha aqui e deixe isso claro
Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
porque no meu amor você pode confiar
Eu vejo seu rosto
antes de me deitar na cama
eu penso em você em todas as coisas
Você deu sua palavra pra mim,
e eu dei a minha a você
eu preciso de alguém ao meu lado
em tudo que eu faço
Está escrito no vento
e em todo lugar que eu vou
então se você realmente me ama
venha aqui e deixe isso claro
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro
Que eu tenha cada vez mais os teus carinhos, que seu abraço continue me protegendo, que seu olhar sempre me faça sorrir. Que suas mãos não soltem as minhas mãos e que suas palavras sempre me confortem. Que seu calor esteja sempre no meu e que não exista espaço para que ele se esvazie. Que seu perfume não saia da minha roupa e que o gosto dos seus beijos sempre permaneçam em meus lábios. Que não haja medo, muito menos despedida. Que seja eu, que seja você...