Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conheço pessoas que afirmam que para ser feliz é preciso amar. Amar a família, os amigos, a terra, as árvores e até as alfaces. Sem esquecer, é claro, de um amor desses de tirar o fôlego e bater mais forte o coração.

Porém, já ouvi vários relatos de quem já amou muito, já teve seu coração saindo pela boca e mergulhou em abismo de paixões, de onde sempre demorava para emergir. Por isso mudaram o discurso e dizem que ser feliz é amar a si mesmo e proteger-se. Eles defendem que o melhor romance é aquele com data para terminar.

Num pensamento rápido, é interessante essa corrente. Todo mundo que tem medo de se envolver demais com alguém, poderia se atirar em paixões programadas para terminar antes que ultrapasse seu limite e comece a amar. Haveria apenas paixão entre os namorados, casais e amantes. Seriam todos ficantes, na verdade. A volta da poligamia. A extinção da traição. Mas fazendo uma reflexão maior, não sou adepto de paixão efêmera, que não possibilite o amor.

Talvez não seja tão pós-moderno ou nem moderno para entender esses amigos que pensam assim. Tampouco confiaria plenamente em alguém que não se entrega os próprios sentimentos e propusesse datar a minha paixão.

Elder Nunes Corrêa Junior

É muita a gratidão que tenho em meu coração. Você é minha tia, mas para mim representa quase uma mãe. Tem o dom de ser amiga e demonstrar muita preocupação comigo. Suas palavras são bons conselhos que eu tento seguir diariamente.

Você é uma pessoa querida e é uma alegria quando está do meu lado. Jamais se esqueça que você sempre será importante na minha vida.

Há quem pense que a felicidade é privilégio de poucos
Talvez daqueles que têm belo físico
Dos bem nascidos e ricos
Como nos enganamos nessa vida...

A felicidade não é privilegio de ninguém
É sim, um esforço contínuo para reconhecer o belo nas pequenas coisas do cotidiano
Quem não se esforça, dificilmente encontra a felicidade

Se você não para para ver o pôr-do-sol dificilmente irá presenciar sua beleza
E ser tocado por essa dádiva
Se você não rega as flores do seu jardim como pode ter a felicidade de vê-las florescer?
Se você decide não sorrir porque está tendo um dia daqueles, provavelmente não cultivará sorrisos

Felicidade é esforço e escolha
Nós escolhemos como ver a vida
Como lidar com as pessoas
Escolhemos amar ou odiar
Escolhemos perdoar
Somente escolhas generosas, honestas, sinceras e amorosas nos conduzem a felicidade

A felicidade não cai do céu
Ela não bate a nossa porta
É preciso procurá-la em todas as coisas e pessoas
É preciso doar amor, carinho e ajudar ao próximo
É preciso ter fé, fé em nós mesmos, em Deus e nas pessoas que nos rodeiam

Para tudo isso é preciso esforço e perseverança
Mas vale a pena, a felicidade nunca desistirá de você
Não desista nunca da felicidade
Seja feliz agora e sempre
E lembre-se a felicidade é contagiante!

Talvez você esteja sentindo algum nervosismo e até insegurança. Parece que tudo o que você estudou, tudo o que batalhou até este momento de nada valeram e a sua mente está vazia, em branco.

É natural se sentir dessa forma, mas não se desespere, pois tudo o que você estudou está aí guardado por detrás da sua testa. Quando o momento chegar você irá brilhar, e arrasar nessa prova, não tenho qualquer dúvida. Boa sorte, boa prova!

Ainda nem acredito que você é meu amigo secreto. No momento que vi que era seu nome surgiram mil e um presentes de brincadeira para lhe oferecer. Confesso que não poderia ter tido mais sorte! Gostaria de desvendar quem sou, mas não posso.

Por isso vou dar duas dicas: a primeira é que sou uma pessoa que anda com os pés no chão e a segunda pista é que sou um homem...ou uma mulher. Espero ter ajudado! Brincadeira! Feliz Páscoa!