Mensagens Para Namoro - Mensagens

Nossa relação é uma perfeita vergonha! Você continua distante, frio, desligado, aliás, conviver com você tem sido uma experiência muito decepcionante. Você acha que alguma mulher gosta de ter um namorado alheio a tudo que se passa com ela? É que não se trata de outra coisa, você continua desatencioso, desatento e desinteressado de nosso namoro! Não espere o melhor de mim para nós dois!

Toda a relação viva da atenção, do carinho, do afeto, do amor. Todas essas coisas importantes para um namoro resultar, a gente não tem. Acontece que você está nem aí para as minhas necessidades! Na verdade, parece até que você anda vivendo uma vida dupla! É que não me parece normal tanto distanciamento num namoro que tem ainda tanto para crescer e evoluir!

O pior é que também não sinto mais força para dar a volta por cima, sabe? Não acho certo passar meu tempo lutando sozinha por uma relação. Vou deixar o tempo passar até ao dia que decidir tocar minha vida para outro lado! Seja feliz e considere-se avisado!

Quem disse que namoro é coisa do passado? Não acho que esteja enganado, mas penso que não sou o último dos românticos! Acredito na paixão, acredito no amor, e quero ser um bom namorado, noivo, e marido...

Acredito que ninguém nasceu para viver sozinho, e por mais que o mundo tenha mudado, viver a dois é sempre mais fácil! Quando namoramos, temos oportunidade de conhecer melhor o outro, de criar laços, de ter maior cumplicidade e intimidade.

O namoro é um compromisso de amor, de troca de sentimentos, é aprender a dar e a receber, e é também aprender a ceder. É um estágio importante da vida sentimental. Namoro não é casamento, mas é o primeiro passo para se chegar lá!

Não tenho vergonha de dizer que sou um namorado e um apaixonado à moda antiga. E espero ansioso pelo dia de encontrar aquela que vou amar!

Hoje é um grande dia para nós. Já é habitual o ser humano lembrar datas importantes e eu também estou feliz em poder contar um significativo ano de namoro. Ainda assim, este tempo que passou é apenas um pequeno passo para nós, pois eu quero viver para sempre do seu lado.

Você deu cor a todos estes dias que passaram e me fez acreditar como genuínos amores ainda existam. É perto de você que me sinto verdadeiramente feliz.

Estou feliz por você, minha filha! Confesso que sinto um pouco de medo, de receio, também. Mas você está crescendo e eu sei o quanto seu coração bate de paixão e amor por esse namoro recente e prometedor.

Vá em frente, filha! Nunca vou fechar suas portas à descoberta do seu mundo, mas tenha cuidado, porque a cada passo à frente, um passo atrás está à espreita. Seja feliz e nunca esqueça que estou sempre do seu lado!

Meu amor, você me deu a conhecer o verdadeiro amor. Ao seu lado eu sou cada vez mais feliz e hoje, no aniversário de nosso namoro, quero agradecer por tudo o tem feito por mim.

Estou apaixonada pelas suas palavras meigas e por seu jeito único de dar carinho. Eu quero muito que continuemos caminhando de mão dada rumo à eternidade. Já não consigo viver sem você!

Assim não dá mais! Parecemos estranhos no mesmo espaço, nas mesmas promessas, nos olhares que já tiveram a mesma direção. Você tem andado frio, ausente demais, distante!

Se você me ama como diz, por que não está perto de mim quando mais preciso? Por que não me abraça sem que eu tenha de pedir? Não brinque comigo, por favor, seja sincero e explique o que está acontecendo com nosso namoro!

Contra e tudo e contra todos lutamos pelo nosso amor. Ainda não somos livres, meu amor, e temos de viver nossa paixão longe dos olhares invejosos que nos rodeiam. O mundo não consegue entender porque quero você tanto assim, mas este ano de namoro que fazemos agora prova que a nossa vontade é a de permanecermos juntos. Quero continuar do seu lado e seguir com você neste caminho que nos levará à felicidade.

O dia certamente chegou mais rápido do que vocês pensavam. Um dia que desejaram muito, um sonho que queriam ver concretizado e que agora se cumpriu na realização do vosso matrimonio.

O namoro não é mais que uma preparação, não só para este nobre momento, como também para o resto da vossa vida a dois. Mas agora que a responsabilidade de vossa felicidade como casal está em vossas mãos, novos desafios vão surgir no decorrer do casamento. Não há amor que não tenha as suas tribulações. A vossa missão não será impedir que elas aconteçam, mas saber como as superarem.

Se vocês se mantiverem unidos o vosso relacionamento será inquebrantável, nunca vai ceder perante as pressões deste mundo. Desejo que vosso caminho seja recheado de bênção e que o carinho esteja sempre presente em todas as ocasiões. Sejam muito felizes, queridos noivos, e façam vossa vida valer bem a pena.

Está chegando nosso dia, meu bem, e eu estou tremendo de ansiedade. A felicidade que tem estado a meu lado tem feito de mim uma noiva muito realizada, mas também absolutamente desejosa pela chegada do dia de nosso casamento. Fico muito feliz por saber que posso compartilhar tudo que estou sentindo neste momento, meu futuro marido e dono de meu coração faz já muito tempo.

Confesso que minhas expectativas em relação ao nosso passo são tremendamente altas, e só poderia ser assim porque nossa fase de namoro foi uma história de amor linda e que merece a continuidade através de nosso matrimônio. Não vejo a hora de compartilhar minha vida integralmente junto com você. Nosso lar será um ninho de paz e amor, meu bem. Estou ansiosa por consumar nosso casamento e por iniciar a construção de nossa nova e linda família. Falta pouco tempo para viver meu sonho de menina!

Meu amor, já passaram dois anos desde que nossos corações se uniram em um compromisso especial de namoro e eu quero muito agradecer por ter estado ao meu lado todo este tempo.

Tudo tem sido perfeito, muito melhor que aquilo que eu imaginava. Guardo com carinho momentos inesquecíveis, instantes que compartilhamos e promessas que juntos queremos cumprir. Só peço que continue comigo, pois só assim a vida faz sentido para mim. O meu amor por você já não tem limites.

Foram os trezentos e sessenta e cinco dias mais lindos da minha vida! Estamos de parabéns. Merecemos celebrar com o maior sorriso do mundo em nosso rosto. É que esse primeiro ano de namoro teve um leque interminável de coisas novas, de surpresas de todo tipo.

Foi necessário encontrar forças que desconhecíamos. Porque para vencer no amor é preciso batalhar contra inúmeras adversidades. Foi um ano cheio! Repetia tudo de novo. Feliz Aniversário, meu amor!

É com grande tristeza que vejo você fazendo bobagem mais uma vez! Dói muito, sabe? Nosso namoro merece muito mais do que aquilo que você dá para ele. Na verdade, você sempre fez besteira comigo, sempre praticou atos insensatos, mas sempre acreditei que você ia melhorar!

Meu coração gosta muito de você, acontece que minha cabeça pensa o contrário. É muito difícil depositar toda minha confiança num homem que passa o tempo fazendo disparate para cima de mim. Só isso!

Em um ano muitas coisas acontecem, mas entre nós houve apenas amor. Amor sentido de uma forma intensa e vivido em todos os momentos das nossas vidas. Uma história que temos construído com todo o carinho e que nos tem unido cada vez mais.

Hoje fazemos um ano de namoro e apenas lhe quero dizer que o tempo voou. Foi maravilhoso ter conhecido você mais profundamente e ter aprendido também o verdadeiro significado do altruísmo e da cumplicidade.

Que mais anos se possam repetir comigo do seu lado!

Hoje, nesta data maravilhosa, se completa um mês de nosso namoro. E como passou voando esse mês, e como passou recheado de radiante felicidade. Parece pouco, talvez seja, mas o que é a quantidade quando se tem tamanha qualidade?

Os dois soubemos atravessar os dias, as horas, os minutos e cada segundo que passamos juntos aproveitando ao máximo cada inspiração e expiração, cada batimento de nossos corações, todos os olhares, todas as palavras, sorrisos e toques.

À imagem desse mês eu quero transformar uma vida, com você, meu namorado, meu amor. Você me faz querer ser mais e melhor. Você me faz feliz como nunca fui antes. Você me completa, me faz sorrir, acelera meu coração e ilumina meu olhar.

Parabéns a nós, ao nosso primeiro mês e à sua multiplicação.

Estamos ainda no início, mas tenho certeza que nossa história vai ser longa e muito especial! Eu sei que estamos assumindo o começo de um namoro que será virtual, mas isso não me assusta.

Quando o sentimento existe, não importa o tamanho dos obstáculos. Espero fazer de você uma pessoa muito feliz e realizada. E eu sei que você vai fazer o mesmo comigo! Beijo, meu bem.

Hoje somos amigos, ontem namorados! Na verdade, foi estranho quando descobri que você estava iniciando uma nova relação, um novo namoro. Mas a vida é assim e admiro isso em você.

Eu não conseguiria tocar minha vida para frente em tão pouco tempo! Existem memórias que ainda impossibilitam que retome o caminho para novidade no amor.

Bom, desejo que não cometa os mesmos erros que cometeu comigo e que seja verdadeiramente feliz. Você merece!

Estamos iniciando uma nova fase da nossa vida! Uma relação diferente do tradicional, mas com os mesmos sentimentos. Este nosso namoro habitual vai ser muito especial e gratificante!

É que parece estranho, mas sinto sua falta para compartilhar meu dia, para escutar sua voz doce, para conversar. É assim que me sinto bem – do seu lado, mesmo que seja virtualmente. Gosto muito de você. Beijo!

O tempo passa e eu continuo querendo você do meu lado! É seu abraço que desejo nas noites mais frias; é do seu olhar que necessito quando preciso de encontrar meu caminho de volta para casa.

Nosso namoro terminou faz tempo, mas a ligação que criámos não desapareceu, aliás ela jamais vai se perder! O amor é um privilégio. E é só por isso que nunca vou sentir vergonha de manifestar meu sentimento por você!

Felicitações, filha! Acho que você merece ser congratulada por ter atingido mais uma fase importante na sua vida. É o primeiro aniversário do seu namoro, da sua relação amorosa, do seu primeiro e grande amor – assim espero!

É muito gratificante verificar que você está crescendo com as bases e os princípios fundamentais para viver com felicidade! Desfrute do seu dia. Desfrute do seu amor. Beijo, filha!

É uma grande felicidade, fazer um ano de namoro e no meio de tantos dias não saber qual deles foi o melhor. Estar do seu lado tem sido uma bênção, meu querido namorado, a melhor decisão que eu poderia tomar na minha vida.

Você torna cada instante mais colorido, me proporcionando momentos de carinho e cumplicidade. Quero continuar assim do seu lado e provar eternamente que o que sentimos é um verdadeiro amor.

Tanto sonhei com este momento, meu bem! Tanto imaginei ter você em meus braços, compartilhar meus dias com você, acariciar seu rosto a toda a hora.

Sempre admirei seu jeito tranquilo de falar, seu modo de olhar as pessoas, sua forma de ver o mundo. Sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por iniciar este namoro, esta nova e linda história de amor. Um sonho que virou realidade!

Sempre fui apaixonada por você! Em todos momentos é seu rosto que surge no meu pensamento, é seu nome que solto dos lábios, é seu abraço que desejo. Mas as coisas estão diferentes.

Você está longe e algo mais está distanciando nossa relação. E isso me deixa triste, porque nosso namoro é tudo para mim. Mas prefiro enxergar a realidade, sabe? E algo me diz que você não me ama como antes.

Ou deixei de ter a importância que já tive um dia. É que você anda tão frio, tão longe; distante! Mais parecemos amigos que namorados. Seja sincero comigo, por favor! Só a verdade me faz feliz. Beijo.