–... E por favor me perdoa. Em nome de Jesus. Amém. Hannah suspirou quando subiu em sua cama. Depois de mentir para sua mãe alguns dias antes, Hannah tinha pedido à Deus que lhe perdoasse, mas de vez em quando ela ainda se sentia culpada e pedia novamente. A mãe sorrindo, deu-lhe um beijo e saiu apagando a luz.
Na tarde do dia seguinte, a mãe repentinamente exclamou, – Ó, Hannah, era para eu ter levado você para passear no shopping com sua vó esta tarde, e me esqueci completamente! Agora é tarde. Sinto muito. – O-o-o-h, pranteou Hannah, eu queria ir!
A mãe sentindo-se mau, perguntou – Pode me perdoar?
Hannah suspirou e acenou dizendo que sim.
Quando, naquela noite, Hannah desceu para jantar, sua mãe olhou pare ela e disse, – Hannah, sinto muito sobre o passeio ao shopping. Perdoe-me por não ter lembrado. – Tá bom, mãe, Hannah respondeu. Olhou os pratos na mesa. – Hum! Este frango parece muito bom!
Depois do jantar, Hannah ajudou sua mãe a arrumar a mesa. – Querida, de verdade, eu sinto-me mau por você ter perdido o passeio com sua vó, a mãe disse. Você me perdoará?
Hannah, confusa, olhou sua mãe. – Já lhe falei que tudo bem, disse, sem notar o sorriso da sua mãe.
Quando Hannah se preparava para dormir naquela noite, mais uma vez confessou a mesma mentira. Então alegremente pulou na cama. – Sobre o passeio ao shopping, querida, – sua mãe começou a falar enquanto esticava os cobertores sobre Hannah, – você me perdoa... – Mamãe! Você está se desculpando repetidamente! Reclamou Hannah. – Te perdoei na primeira vez, mas você me trata como se não acreditasse em mim!
Sua mãe sorriu e disse suavemente, – Não é como você tem tratado Deus? Errou quando mentiu sobre onde tinha ido outro dia. Se arrependeu e confessou a mim e a Deus, e eu acho que você sabe que eu te perdoei. Deus disse que te perdoou, também, e você continua a confessar a mesma coisa repetidas vezes como se você não acreditasse Nele.
Hannah ficou assustado. Então deu uma risadinha. – Acho que você está certa – Admitiu. – Vou agradecer ao invés de pedir perdão e obrigado, também, mamãe!
Faça a diferença no seu modo, De pensar Veja a vida sempre com um toque, De emoção Diga que vai gostar de transmitir Só o que é bom Nada vai destruir o que há dentro De você
Força que há esperança em toda Parte Paz, tranquilidade e bem viver Faça seu coração ser grande e Forte Então verás mais chegar a muito Mais
Que tal amar o mundo, deixar Bater bem fundo Sentir agradecer A vida é tão gostosa, Coisas maravilhas vão te acontecer!
Sinto-me perdido entre uma multidão...
Solitário...
Porem apaixonado...
Muitas vezes penso em parar tudo, mas quando lembro de você tenho sede de viver...
Você me dá luz, direção e compreensão...
Você foi a melhor situação já vivida e sentida verdadeiramente em minha alma meu tudo de bom...
As escolhas da vida devem ser feitas e a minha é viver eternamente ao seu lado meu amor...
Minha pequena grande mulher...
Nada na minha vida pode ser tão intenso quanto os seus beijos e o calor de seus carinhos...
Sem você todo esse azul e colorido em minha vida não é nada...
Vem para minha vida...
Fazer-me feliz...
Porque sem você cadê "eu"...?
Todos dizem que amigos são a família que podemos escolher, e ainda que essa afirmação possa ter alguma verdade, eu acredito que é Deus quem coloca essa 'família' no nosso caminho. Comigo Deus foi divinamente generoso, pois só colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Obrigada, meu Deus!
Amigos qualquer um pode ter, mas amigos tão extraordinários quanto os meus, só eu mesmo. Amo cada um deles, e por cada um Te agradeço, meu Deus, meu Pai, meu primeiro e verdadeiro Amigo!
Juntos passamos por momentos maravilhosos. Sorrimos, brincamos e até confessamos algumas histórias das nossas vidas. Mas tenho certeza que não estamos preparados para um outro passo.
Estou feliz com nossa amizade colorida. Tenho medo de arriscar para outro nível, aliás, não sinto que seja possível. Acho até que uma história de amor séria entre os dois seria algo impossível de acontecer.
Mas uma coisa eu prometo: nossa amizade vai sempre ser mais forte que qualquer outra coisa. Beijo.