Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quem não precisa de um amigo, de alguém para partilhar suas coisas? Ter amigos é ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se está só, sem ninguém.
Quem tem amigos na verdade possui tesouros. Mas devemos tratá-los com o devido cuidado, como se fosse uma joia preciosa de grande valor que não encontramos em todo lugar.
À você, o meu muito obrigado por tudo. Quem tem um amigo nunca está só, está sempre em boa companhia e eu tenho em você uma grande pessoa, uma grande amizade. Você é a honestidade, sinceridade e o carinho que traçam o perfil de uma amizade completa.
Obrigado por sua amizade!

Desculpa se eu fiz-te chorar Desculpa se lágrimas caíram dos teus olhos Desculpa se eu fiz-te sofrer
Mas
Lembra-te
Por cada lágrima que cair dos teus olhos Duas lagrimas cairão dos meus
Nunca quis fazer-te sofrer Nunca quis que essas lágrimas caíssem Nunca quis fazer-te sofrer
Por cada lágrima que cair dos teus olhos Duas lagrimas cairão dos meus!

Hoje alguém muito especial faz aniversário, e eu desejo um dia carregado de alegrias e momentos inesquecíveis. Parabéns, amiga!

Quem disse que só o corpo precisa de higiene? O homem é feito de corpo e alma. Limpar a alma também é fundamental para a saúde. Mas a alma não se suja com as mesmas substâncias que sujam o corpo.

O corpo é matéria, e o que suja o corpo são coisas concretas. Já o que suja a alma são pensamentos e sentimentos. O que suja a alma é o rancor, a mágoa, a raiva, a inveja, a ansiedade, o medo, a desconfiança.

A alma vai ficando poluída de sentimentos e pensamento ruins, vai ficando intoxicada, tornando a mente confusa e a visão embaçada.

Quando se sentir pesado, pessimista, desiludido, cansado, tente afastar os pensamento negativos. Nada melhor para limpar a mente do que pensamentos positivos, otimismo e ânimo.

Da mesma forma como o corpo precisa de higiene, a mente também precisa. E muitas vezes, é mexendo o corpo que se consegue limpar a alma, a mente... Não é à toa que existe o ditado "mente sã, em corpo são"!

Nunca abaixe os braços se estiver lutando por algo faz você sorrir. Nunca pense em desistir se o objetivo é um sonho que já persegue por muito tempo.

Na vida temos que fazer escolhas e nem sempre temos forças para carregar todas as responsabilidades. Mas nunca abdique do que é importante por algo fútil. Coloque sua felicidade em primeiro lugar. Bom dia!