Te faço um café fresquinho ou um chá se você quiser. Te faço um chamego bom ou um cafuné se for a sua preferência. Entrego a saudade ao vento e te cubro com o meu amor. Rabisco na palma da sua mão um verso pequeno ou um poema dedicando o meu coração a você. Te juro um amor recíproco e uma vida repleta de momentos bons.
Vovó, você é duas vezes mãe...
Duas vezes carinho...
Duas vezes amor...
Duas vezes compreensão...
O que mamãe fez por mim, você fez por ela também...
Por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto...
Te amo vovó parabéns pelo seu dia!
Os amigos não se fazem pela cara, pela beleza ou pela riqueza. Os amigos se fazem através do coração e você, minha amiga, tem o melhor coração que eu já conheci.
Você sempre esteve ao meu lado, e acreditou em mim quando até eu duvidava. Você é uma amiga de verdade, sincera e maravilhosa, e por isso é um tesouro que eu guardo, e para sempre guardarei como mais precioso que encontrei na vida.
Quero que esteja ao meu lado em todos os momentos, e para os instantes bons e para os maus, você sabe que poderá sempre contar comigo também. Te adoro, amiga!
Você é a tampa da minha panela, a chama da minha vela, o prego do meu chinelo, o colchão da minha cama, a metade da minha laranja. Você é tudo aquilo que eu pedi a Deus.
Que a humanidade procure amar. Saiba interpretar corretamente tudo o que for bom e útil para que todos os homens saibam se entenderem como verdadeiros irmãos.
Que neste Natal as crianças de rua consigam adormecer em braços fraternos e não nos braços do chão. Que nesse Natal, como em todos os Natais, não se vejam mais pelas ruas. Crianças famintas e abandonadas em busca do verdadeiro amor.
Que nesse Natal as mulheres que embelezam a vida sejam vistas pelos olhos da razão e não como submissas do homem que ainda não as compreendem porque ignoram o sentido da vida.