Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agradecer é pouco comparado com tudo que você já fez por mim. Por isso, quero estimar esta amizade que nos une e retribuir o carinho que você faz questão de demonstrar dia após dia.

Nunca é demais lembrar que você é uma pessoa muito especial. É uma bênção sentir que com o passar do tempo estamos cada vez mais unidos.

Quem diria que em algum lugar do meu passado eu te encontraria... Eu me encontraria.
Que sentimento é esse que aflora em meu peito... Que me deixa louca só de ouvir falar seu nome... Que faz com que meu coração se acelere cada vez que ouço sua voz... Que me faz delirar de desejo.
Desejo de ouvir sua voz! Desejo de sentir seu cheiro! Desejo de beijar sua boca! Desejo de sentir seu abraço! Desejo de encontrar o meu passado!
Desejo de você!

Quem me dera ser uma Andorinha
As minhas asas bater
Iria correndo
Ficar junto de ti outra vez

Como não posso
As asas bater
Imploro a Deus Pai
Um jeito de te ver

Mesmo que meu pedido
Não seja atendido
Agradecerei todos os dias
Por ter te conhecido

Você é minha melhor amiga, aquela com quem comunico só com olhares. Sabemos o que a outra sente sem ter de perguntar, e para o bem e para o mal, estamos juntas e para sempre unidas. Você é minha amiga, mas também minha irmã de coração. Feliz aniversário!

Adoro você do jeito que você é, e mesmo quando brigamos continuo amando você, pois assim são as verdadeiras amigas, fiéis até no desentendimento.

E eu sei que nem sempre vamos concordar em tudo, que vamos evoluindo e mudando. Mas quero que mudemos juntas, que mesmo diferentes continuemos as melhores amigas.

Que seu dia seja divertido e tudo que deseja se concretize. Você é linda por dentro e por fora, e tenho mesmo muito orgulho de ser sua melhor amiga. Parabéns! Te adoro!

Estavam reunidos na floresta, um pássaro, um peixe, um coelho e um pato. Conversavam sobre suas habilidades e modos de lidarem com as adversidades da vida.
Sobre a possível aproximação de um caçador, disse o pássaro: - Ah, se um caçador aparecer eu saio voando como um foguete, com toda minha força e energia...
O peixe, por sua vez comentou sobre o assunto: - Se aparecer um caçador, eu nado como nunca, com toda minha destreza e velocidade...
O coelho, ponderou: - No meu caso, se um caçador aparecer "pernas pra que te quero", corro como uma bala...
Demonstrando um certo ar de superioridade, devido a aparente limitação de seus companheiros, o pato deu um passo à frente e declarou: - Se vier um caçador, eu não terei problemas em me safar, pois além de voar, sei nadar e correr. Farei qualquer uma dessas coisas, pois tenho várias habilidades, usarei a que for mais conveniente.
A conversa seguia seu rumo, quando de repente surgiu um caçador na floresta. Sem demoras o pássaro alçou voo. O peixe nadou rapidamente para o fundo do rio e o coelho saiu em disparada.
O pato, porém, foi apanhado. Com tantas habilidades, não conseguiu definir a tempo a melhor estratégia de fuga.