Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário, meu amor! Você é o marido dos sonhos de qualquer mulher. E felizmente eu sou a sua! Gostaria que a vida nunca nos separasse, pois a felicidade que sinto no coração é maior do que gigante e mais avassaladora que tempestade.

Você me realiza como pessoa e me ama de um jeito que jamais poderia imaginar na vida! Só desejo que seu dia seja tão maravilhoso como você é para mim! Te amo, meu bem!

É aniversário do nosso namoro e tive a ideia de escrever esta cartinha para pedir-te um beijo.
Estamos a completar o nosso primeiro ano e nada mais significativo do que um beijo para comemorar. A tua boca, que sempre exibe os mais lindos sorrisos, é a minha inspiração.
Quando estou só, na penumbra do meu quarto, penso em ti, nos teus beijos e carícias, e sinto que te amo mais a cada dia que passa. E já lá vai um ano, hoje é o aniversário, o primeiro ano inteirinho... O meu amor aumenta sempre, certamente vamos viver mais momentos felizes.
Já deu tempo para tu perceberes que quando foco nos teus olhos, o meu semblante mostra toda a felicidade do mundo. Embora saiba que tu és muito distraído, ainda assim sinto o carinho que me dedicas. Isso faz-me ainda mais feliz, e o nosso amor vai sempre crescendo.
Eu gosto de ver no teu olhar o mesmo fogo que sinto por ti. Fica sabendo que eu te desejo e te quero sempre mais. Todo este ano que passou só fez aumentar o meu bem querer. Amo-te ainda mais e espero que a nossa felicidade continue cada vez maior.

O nascimento de uma criança é sempre um momento de alegria. Mas assistir a esse milagre de perto é experimentar uma felicidade muito especial. Minha sobrinha nasceu, linda e saudável. Seja bem-vinda, princesa adorável! Que alegria, que emoção é tê-la conosco, por fim.

Você foi muito desejada e esperada com muita expectativa e ansiedade, e agora será um privilégio vê-la crescer e evoluir. Para o que precisar eu vou estar sempre aqui. Parabéns aos papais pela minha adorada sobrinha!

Se você der um passo à frente com fé, não olhe para trás nem se lamente pelo que deixou. Simplesmente espere pelo futuro mais maravilhoso e observe-o se realizar.
Deixe o que é velho para trás. está acabado.
Seja grato pelas lições aprendidas e pelas experiências por que passou. elas o ajudaram a crescer e aumentaram sua compreensão, mas não se apegue a elas.
O que o aguarda é muito melhor do que aquilo que você deixou para trás.
Nada pode acontecer de errado se você colocar sua vida sob a Minha direção.
Mas se você dá um passo à frente e se pergunta se agiu certo, você permite que dúvidas e temores o invadam e se curvará sob o peso de sua decisão.
Portanto, solte-se, liberte o passado e caminhe para a frente com o coração repleto de amor e gratidão.

A amizade quando sincera não cobra horas de dedicação, não pressiona ou obriga a nada, não questiona tudo sem razão.

A amizade quando sincera é um ninho de paz e amor que foi escolhido por afinidade, é apoio incondicional, repreensão fria na hora certa e colo quente quando o mundo desaba. Amizade sincera é estabilidade, alegria e calor no peito.