Há pessoas que têm o poder de transformar as nossas vidas, e você é uma destas pessoas. Mais do que um professor, você é um mestre, uma pessoa que nos inspira a querermos ser a melhor versão de nós mesmos.
Com você aprendemos muito mais do que teoria, aprendemos valores humanos para colocarmos em prática. Você é um mestre generoso, que tem o dom de ensinar com simplicidade. Você consegue despertar em nós a curiosidade e a vontade de aprender sempre mais.
Você será sempre para mim uma referência de ética e amor pela profissão. Obrigado, querido professor, pela sua dedicação e paciência, obrigado por transmitir todo o seu conhecimento e sabedoria conosco, obrigado por nos fazer sonhar e acreditar em nossas capacidades!
Quanto pode caber de mistério um cantinho de olho que contempla o horizonte num olhar sem rumo, ao léu que busca no céu a explicação para o tudo que não se vive que quer viver, mas não se vive, pela escolha incerta...
Quanto pode caber de sorriso, num cantinho de lábios, que pela angústia do momento faz-se febril, fazendo-se espera do beijo apaixonado, translúcido, inteiro!
Que quer fazer eterno, um único momento de amor!
Quanto pode caber de paixão, um cantinho de coração, que repleto do desejo insano, faz-se querência do ter mais! Que ilude a esperança numa fantasia lúdica, suave melodia que quer sofrer pelo amor do segundo, na metamorfose do tempo!
Quanto pode sofrer a alma do artista que espera a musa, que repleto de sonhos e de ilusões parte em sua conquista.
Que incansável faz dos seus versos trombetas que anunciam que quer ser feliz eternamente, mesmo que seja num só instante.
Quanto pode morrer e renascer este amor louco, insano! Que renuncia a tudo e a todos e se contorce dentro do templo, que como um plasma percorre todos os cantos do corpo, que acomoda-se no nada e manifesta-se no tudo, no poema!
Quanto pode ainda esperar a lua, que eternamente faz-se presente, testemunhando o ardor dos olhos do artista que a encarou na noite para poder ver à distância sua musa. Que fez-se consolo e permitiu-se amar como um totem idílico!
Querida vovó, quando penso em você sorrio e sinto meu coração aquecido por todo o amor e carinho que você já me deu nesta vida. Nunca vou poder retribuir com justiça tudo que você já fez e deu para mim, mas meu amor, respeito e admiração por você são eternos e incondicionais.
Hoje quero apenas desejar a você um dia maravilhoso, pois você merece tudo e mais um pouco. Que este dia seja de muita paz e alegria e elas inundem seu coração. Bom dia, vovó!
Eu sei o que você está passando! Não é fácil. É duro, difícil de aceitar! Toda essa inveja de que você está sendo alvo é sinal que as pessoas são capazes de todas as proezas, minha amiga.
Você tem tanto de maravilhoso que há sempre alguém com alergia ao sucesso e à felicidade alheia! Na verdade, nem todas as pessoas são capazes de sorrir perante seu sorriso, sua alegria. Isso é triste, mas é a vida real. Levante a cabeça e prossiga seu caminho sem olhar para ciúme ou inveja. Beijo!
Meu eterno Chefe, infelizmente chegou a minha hora de ir embora desse emprego, mas nada irá nos separar, nem mesmo a distância. De todos os empregos que eu passei, você foi o melhor chefe do mundo. A minha maior vontade, é que no próximo emprego que estou indo, o meu chefe seja igual a você.
Obrigada pelos aprendizados, obrigada por valorizar os meus esforços, obrigada por me fazer aprender com vários erros, obrigada por me fazer feliz trabalhando. Quero que você saiba também, que você me ajudou bastante na minha carreira, e a única coisa que eu tenho que fazer é te agradecer por isso.
Eu vou está sempre aqui, o que precisar eu vou fazer o máximo para te ajudar. Continue assim meu chefe, pois você é o melhor de todos.
Te adoro demais.