Quando nascemos, recebemos diferentes missões.
A sua missão é de salvar vidas!
Pelo talento de suas mãos, transforma todo homem em bonança.
Sua alma não se contém diante do desespero de uma criança ou de um idoso.
Por isso, você vai operando milagres, trazendo esperança a corações desesperançados.
Falar de seu ofício de médico não é fácil.
Existem muitas dificuldades e seu trabalho é incansável.
Sabemos que você o faz por amor ao ser humano, altruísta sempre.
Não há tempos, nem momentos para fazer o bem, por isso, devemos a você nossa saúde.
Você não escolhe dia para exercer a sua profissão. Para você, todo dia é dia de salvar vidas.
Por isso, seremos sempre gratos e rendemos nossas homenagens.
Nosso sincero agradecimento de quem sabe que, sem você, nossa vida não seria tão feliz.
Feliz Dia do Médico!
Feliz Aniversário, chefe!
A primeira coisa que me vem à cabeça para lhe dizer hoje não é muito original... No entanto, se estas palavras pecam pela falta de originalidade, não pecam pela falta de sinceridade: Feliz Aniversário! O meu sentimento mais puro é para que você possa realizar, nos anos vindouros, todos os seus projetos mais caros e preciosos, pois isso é o mínimo que uma pessoa justa e honesta como você merece.
Saiba que eu me sinto privilegiado por ser subordinado a alguém tão bom e sensível, que não se vale da hierarquia para humilhar ou ser arrogante com os outros profissionais.
Por tudo isso que você é, receba os meus mais sinceros votos de felicidades e o meu desejo de que o seu dia de aniversário transcorra em paz e alegria.
Um abraço!
Que alegria sublime é o nascimento de um bebê, meus parabéns! Posso imaginar em que gloriosa felicidade estão seus corações, papais orgulhosos.
Agora começa uma nova e extraordinária etapa para todos vocês, que eu desejo seja recheada de muitas alegrias e iluminada pela luz do amor e da esperança.
Muitas felicidades! Aproveitem e desfrutem de cada momento das suas vidas em conjunto.
Sei que não temos conseguido ter o melhor dos relacionamentos, mas você é minha sogra, a mãe do meu marido e o respeito que eu tenho por você me leva a querer que tudo melhore entre nós.
Nós divergimos em alguns assuntos e somos diferentes em várias coisas, mas temos em comum o facto de gostarmos muito da mesma pessoa. Sim, vamos tentar que haja paz entre nós, porque dessa forma seu filho se sentirá mais feliz.
Minha madrinha, feliz aniversário! Hoje quero que todos os corações saúdem o seu, que todos os sorrisos se abram para você, pois não há no mundo pessoa mais maravilhosa e merecedora que você.
Você sempre foi uma madrinha exemplar e uma inspiração de pessoa a todos os níveis. Ter você na minha vida é sinônimo de segurança, apoio e amor constantes. Eu te amo muito, madrinha! Seja muito feliz, sempre!