Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No corre-corre do dia a dia, deixamos muitas coisas boas de lado. Às vezes, deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração e você é alguém tão importante para mim, foi vítima da minha falta de confiança.
Me desculpe, eu sei que tenho que confiar mais em você. Eu estou refletindo muito no momento e cheguei a conclusão que exagerei em algumas atitudes.
Por favor, abra seu coração e me perdoe, e jamais colocarei em seus olhos, um olhar sem brilho.
Quero você eternamente em meu caminho. Por isso quero ficar bem com você.

Uma criança brincava no parque com sua mãe, quando avistou próximo dali um lindo jardim. Flores coloridas, brancas, vermelhas, rosas e amarelas a convidavam a brincar.
A criança, sem pensar, olhou para aquelas belas flores e saiu correndo pelo parque em busca do jardim. Só que, no caminho, tropeçou em uma pedra e caiu, e ao cair chorou, e ao chorar teve socorro.
Um senhor que estava ali, vendo a criança em desespero, aproximou-se e sentou-se carinhosamente ao seu lado. – Você está bem?- disse o homem.
– Eu caí quando tentava chegar ao jardim. Caí e estou triste, acho que vou desistir de ir para lá. – disse a criança chorando.
O homem olhou penalizado e com doçura disse: – Meu bem, um dia, há muito tempo, eu também caí ao buscar o jardim. Caí, e não mais me levantei, eu desisti. Desisti do motivo maior que me impulsionava. A chama que havia em meu peito gritava: "Vá, acredite!"
Mas eu não fui. Caí e desisti. Abandonei o que minha alma tanto buscava. Sofri e aprendi. Ouça: Ali na frente, você vê um jardim. Você sente que é lá que você prefere estar. Uma voz dentro de você diz: "Seja, vá, acredite!" Mas, lembre-se filho, sempre haverá pedras em seu caminho.
A criança, mais calma, olhou para o homem e perguntou: – Porque as pedras? O caminho não poderia estar livre?
O homem olhou nos olhos da criança, um olhar tão sincero e sereno que a criança sentiu-se amparada e protegida, então o homem falou: – Todos podem chegar ao jardim... Todos. Mas as flores são sensíveis e delicadas. Por isso precisam ser protegidas de pessoas despreparadas que poderiam destruí-las.
A natureza colocou pedras no caminho para permitir que só aqueles que tiverem a sensibilidade de entender que as pedras não foram feitas para impedir a chegada, mas para serem contornadas, cheguem até lá!
A criança enxugou as lágrimas, levantou-se e continuou em busca do jardim.

Boa tarde anjo meu. Me alegra ao te ver. Vejo que cresceu, Meu amor por você.
Não se incomode. Só fiz por fazer. Antes que note. Fico feliz em te ver.

Amor,
por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória... alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis...
Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci, se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim.
Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez...
PERDÃO, PERDÃO, PERDÃO... Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver...
Te amo mais que tudo na vida...
Te amo pra sempre...
Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!

Foi muito fácil apaixonar-me por ti, pois há algo de encantador no teu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza à tua volta!
Digo-te isto não apenas em relação à postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas, pois há algo de nobre na tua alma e no teu coração, e essa nobreza manifesta-se no teu olhar, nas tuas palavras, em cada um dos teus movimentos.
O amor que sinto por ti é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito bom e fácil encantar-me por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Tu beiras a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por ti. É por isso que eu repito: é fácil amar-te, pois encantas pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e por essa tua nobreza transbordante.