Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer...
Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido...
Adoro explorar o seu corpo, adoro tirar da sua boca aqueles gemidos deliciosos, ouvir você gemendo... é mais que maravilhoso.
Teu corpo... que coisa linda, é do jeitinho que eu gosto. É maravilhoso saber que você é meu, sentir o prazer que você tem ao se deitar comigo.
Ah! eu não posso esquecer esse corpo maravilhoso que você tem paixão e quando eu vou descendo, passeando a minha língua quente e úmida por ele, brincando, parando aqui e ali como quem caça alguma coisa, e então poder presenciar toda a sua virilidade ali, só pra mim, amor.
Eu te chupo com tanto gosto, com tanto prazer... Bom mesmo é quando a gente se encaixa no mesmo movimento até gozarmos juntos.
Amor... é tudo tão lindo quando estou com você.
Você é simplesmente... Maravilhoso!
Você apareceu do nada, Encheu meus dias de alegria, E me deu de volta a vida, A alegria de viver!
Você foi a lágrima que com o lenço enxuguei, Você foi o bilhete que na despedida lhe entreguei, Você foi a marca que ali deixei, Você foi a saudades que carreguei, Você foi mais que esperei!
Mas hoje você está aqui
E a cada dia me orgulho mais e mais de dizer, Que sem você, meu amigo, é impossível viver!
Ela é toda prosa. Um rosto que brilha, um olhar que chama, uma voz que te faz ficar. Palavras que saem da alma, e perfumam o dia de quem lê. Ela é toda linda, toda encanto, toda paz. E eu, diante dela, sou todo desassossego. Ela é toda arte, toda canção. Ela é toda poesia. De alma, sorriso e coração.
Ninguém poderá jamais amar outro alguém se primeiro não aprender a amar a si próprio. A opinião que os outros formaram sobre nós, não é mais do que a imagem que refletimos sobre eles, aquilo que nós pensamos sobre nós mesmos.
O primeiro e mais duradouro dos amores deve ser o amor de cada um por si próprio; então antes de mais nada, ame-se a si mesmo!
Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.
Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.
Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!