Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você dá o melhor de si todos os dias?
Certamente, pois, ao final do dia, o que você realizou foi o melhor que pôde fazer. Isso é o suficiente?
É você quem decide. Você corresponde às próprias expectativas? Certamente, pois o que você espera de si mesmo é o que terá da vida. Você vive a vida que realmente gostaria? Com certeza. Porque se você realmente quisesse algo mais, encontraria a maneira de conseguir.
Qual é o melhor que você pode dar? O que você espera de si? O que você quer da vida? Essas coisas estão sob seu total controle. É você quem decide qual é seu melhor.
É você quem decide o que esperar de você mesmo. E é isso que você obterá.

As Doninhas e os Ratos estavam sempre em pé de guerra uns contra os outros. À cada batalha, as Doninhas sempre saíam vitoriosas, levando consigo um grande número de Ratos, que lhes serviam de refeição para o dia seguinte. Desesperados, os Ratos resolveram formar um conselho para tratar do assunto, e assim chegaram à conclusão, que os Ratos sempre levavam desvantagem porque não tinham um líder.

Definida a questão, em seguida, um grande número de generais e comandantes foram escolhidos dentre os mais eminentes e notórios Ratos da comunidade. Isso, evidentemente era motivo de orgulho para aqueles que, sendo mais bem posicionados socialmente, enxergavam ali uma clara forma de reconhecimento público desse status.



Para diferenciá-los dos soldados comuns, quando estivessem na linha de frente, em meio ao campo de batalha, os novos líderes orgulhosamente ostentavam sobre suas cabeças, ornamentos e adereços feitos de penas ou palha. Então, depois de uma longa preparação da tropa de Ratos, após muitos estudos em táticas de guerrilha, eles enviaram um desafio para as Doninhas.

As Doninhas, claro, aceitaram o desafio com ânsia, uma vez que, "estar sempre de prontidão para a luta" era seu lema, especialmente quando estavam de olho numa refeição. Assim, imediatamente atacaram a brigada dos Ratos em grande número. Logo a linha de frente dos Ratos sucumbiu diante do ataque, e o restante da armada imediatamente bateu em retirada, numa fuga desesperada para se abrigarem em seus buracos.

Os soldados rasos entraram com facilidade em suas estreitas tocas, mas os Ratos líderes não tiveram a mesma sorte, uma vez que, não conseguiram entrar a tempo em seus abrigos. Ocorre que os exagerados adereços que carregavam sobre suas cabeças, atrapalharam de forma decisiva seus movimentos. Assim, nenhum deles conseguiu escapar do ataque das famintas Doninhas.



Moral da História:
A Grandeza tem suas desvantagens.

Quando grandes momentos acontecem nas nossas vidas, estamos na verdade construindo recordações que permanecerão eternamente. Procure instantes de alegria todos os dias, e você será feliz quando pensar nas histórias do seu passado.

Lembranças boas são uma garantia de que tudo que fizemos valeu a pena. Desfrute das coisas que vão acontecendo à sua volta e seja feliz!

Você é um exemplo de força, de mulher. Você é um exemplo de vida! É nas batalhas mais difíceis que o vencedor encontra amparo no sacrifício, na nobreza da luta.

Saber que minha melhor amiga conseguir dar a volta por cima; saber que a esperança habita no seu coração é alegria para mim. Sinto uma grande felicidade por você ter jogado essa doença no lixo. Sinta orgulho! Sinta que sua missão foi cumprida com sucesso!

O que mais nos incomoda é ver nossos sonhos frustrados. Mas permanecer no desânimo não ajuda em nada para a concretização desses sonhos. Se ficamos assim, nem vamos em busca dos nossos sonhos, nem recuperamos o bom humor!

Este estado de confusão, propício ao crescimento da ira, é muito perigoso. Temos de nos esforçar e não permitir que a nossa serenidade seja perturbada. Quer estejamos vivenciando um grande sofrimento, ou já o tenhamos experimentado, não há razão para alimentarmos o sentimento de infelicidade.

Dalai Lama