Meu pai diz que sou imensamente deslumbrante. Pergunto-me se realmente sou?
Para ser imensamente deslumbrante... Sarah diz que você precisa ter cabelos ondulados, longos e belos como ela tem. Eu não tenho. Para ser imensamente deslumbrante... Justin diz que você deve ter dentes brancos e perfeitamente retos como ele tem. Eu não tenho.
Para ser imensamente deslumbrante... Jessica diz que você não pode ter nenhuma dessas pequenas pintas escuras chamadas sardas em seu rosto. Eu tenho. Para ser imensamente deslumbrante... Mark diz que você tem que ser a criança mais esperta na classe. Eu não sou.
Para ser imensamente deslumbrante... Stephen diz que você tem que ser capaz de contar as piadas mais engraçadas da escola. Eu não sou. Para ser imensamente deslumbrante... Lauren diz que você precisa morar em bairro chique e em casa bonita. Eu não moro.
Para ser imensamente deslumbrante... Matthew diz que você só pode usar roupas legais e tênis da moda. Eu não uso. Para ser imensamente deslumbrante... Samantha diz que você precisa nascer em uma família perfeita. Eu não nasci.
Mas toda noite, na hora de dormir, meu pai me dá um grande abraço e diz, - Você é imensamente deslumbrante, e eu te amo. Meu pai deve saber de algo que meus amigos não sabem.
Quando grandes momentos acontecem nas nossas vidas, estamos na verdade construindo recordações que permanecerão eternamente. Procure instantes de alegria todos os dias, e você será feliz quando pensar nas histórias do seu passado.
Lembranças boas são uma garantia de que tudo que fizemos valeu a pena. Desfrute das coisas que vão acontecendo à sua volta e seja feliz!
A jornada pareceu árdua e difícil... O desânimo tentou se apossar por vezes... Entretanto, ao lembrar de suas faces preocupadas e tanto envelhecidas no correr destes anos, de seu trabalho, de suas orações, de seu apoio incondicional para nos dar o melhor, nos impulsionou deveras para a luta.
Obrigado, muito obrigado pelo silêncio quando eu reclamava e, obrigado também pelas suas palavras de estímulo quando eu me calava.
Nessa nossa grande batalha, creiam-nos a vitória também é de vocês...
Continuaremos até o dia em que possamos, juntos, de mãos dadas, sermos ao mesmo tempo pais e filhos dos nossos sonhos, de nossas realizações, do que sentimos.
Você já teve um problema com seu computador? Eu já. Frequentemente, muitos problemas simples podem se tornar problemas importantes. Em meu trabalho de suporte técnico para um provedor de serviço de Internet local, eu tenho aprendido a lidar com muitos problemas de computador.
Eu disse a alguém outro dia que eu consegui dez anos de experiência em computadores em apenas seis meses ao ajudar os outros com seus problemas. Quando alguém está tendo dificuldade para conectar à Internet, uma das primeiras coisas que normalmente peço é para eles reiniciarem seu computador. Sim, este ato simples pode resolver um grande número de problemas.
A maioria das pessoas não sabem que quando abrem um programa, o computador reserva uma certa quantia de memória para que aquele software opere. Mesmo depois de fechar o programa, o computador, às vezes, continua a reservar segmentos de memória. À medida que se abre e fecha mais programas, o computador reserva seções de memória para que eles operem. Eventualmente, não existe suficiente memória livre para o software que opera o modem. Isto, por sua vez, impede que se navegue pela Internet.
Nossas vidas são da mesma forma. Quando nós nos permitimos errar, isto ocupa espaço em nosso coração e mente e "reserva" tempo de nossas vidas que nós poderíamos estar usando em algo mais produtivo. Quanto mais tempo for "reservado", menos estará disponível para usos mais produtivos. Como um de meus amigos costuma dizer, – O pecado leva você aonde você não quer ir, lhe mantém longe de onde você quer ficar, e lhe custa mais do que você quer pagar.
Quando você reinicia um computador, a memória é liberada para ser usada em outros meios. Por que não apertar o seu próprio botão "reset" agora mesmo? E comece tudo de novo, da maneira certa...
Nos dias de tempestade, o Pai está ao seu lado lhe amparando e lhe dando forças para prosseguir.
Nos dias de provação, o Pai está ao seu lado lhe estendendo a Sua mão para que você possa enxergar a luz a iluminar os seus passos.
Nos dias de solidão, o Pai está ao seu lado lhe trazendo palavras de esperança que serenam o seu Espírito.
Nos dias de angústia, o Pai está ao seu lado restabelecendo a harmonia que irá acalmar o seu ser.
Nos dias de sofrimento, o Pai está ao seu lado lhe mostrando que após a dor, um novo horizonte sempre surge.
Nos dias de tristeza, o Pai está ao seu lado trazendo a confiança que alegra o seu coração.
Nos dias de desespero, o Pai está ao seu lado mostrando o caminho da paz espiritual.
Nos dias de loucura, o Pai está ao seu lado trazendo a serenidade que acompanhará os seus passos.
Nos dias de dúvida, o Pai está ao seu lado mostrando que é a fé que lhe conduzirá até as respostas que almeja.
Nos dias de desânimo, o Pai está ao seu lado renovando as suas esperanças para que continue essa jornada.
Nos dias de calúnia, o Pai está ao seu lado confortando o seu Espírito dos ataques que venha a sofrer.
Nos dias de engano, o Pai está ao seu lado lhe mostrando que sempre é possível buscar pela renovação.
E nos dias de descrença, o Pai está ao seu lado reafirmando o Seu amor e lhe mostrando que está de braços abertos.
Porque em todos dias, o Pai está ao seu lado lhe guiando até Ele...