Se você encontrar uma porta à sua frente, poderá abri-la ou não. Se você abrir a porta, poderá ou não entrar em uma nova sala. Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo. Se você venceu, você deu um grande passo: nesta sala vive-se.
Mas também tem um preço: são inúmeras as outras portas que você descobre. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
Os erros podem ser transformados em acertos, quando, com eles, se aprende. A vida não é rigorosa: ela propicia erros e acertos. Não existe a segurança do acerto eterno.
A vida é generosa: a cada sala em que se vive, descobre-se outras tantas portas. A vida enriquece a quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos, e generosamente oferece afortunadas portas.
Mas a vida também pode ser dura e severa: se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela sua frente. É a repetição perante a criação. É a monotonia cromática perante o arco-íris. É a estagnação da vida. Para a vida, as portas não são obstáculos... São apenas diferentes passagens.
Qual foi o mais voraz amor?
A exposição de Julieta e Romeu;
A obsessão de Sansão e Dalila;
Ou, meu amor por você?
Esperar tantos anos, Jacó
Pelo único amor, Raquel
Sete e quão mais sete,
Pelo único sonhado instante.
Posterior a grande dor, Noemi
Imenso prêmio recebeu, Boás
Fidelidade perfeita, Rute
Alcançou o cetro do rei.
Qual foi o mais veraz amor?
Meu sofrimento por ti;
Minha solidão sem ti;
Minha escuridão sem ti.
Qual foi o mais veraz amor?
A exposição de mim por ti;
A obsessão de mim por ti;
Ou, meu grande amor por ti?
Gostosa sensação é tocar você, beijar o seu corpo quente, nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados.
Quando encontro as meninas dos seus olhos, todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer, ir sumindo, toco seu corpo, sinto que ele responde, que ele me quer !
Beijo sua boca, ouvido, ficamos tesos e presos num abraço único.
Tocar cada parte sua, escorregar minhas mãos, deixar que ela fique é demais.
Você me corresponde, rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo, salgados de tanto desejo.
Começamos a cavalgar, a dar intensidade, nos misturar, a gemer por estarmos alcançando o céu.
AH ! o céu é em você, em mim.
Tantos afagos, carícias... delírio
Quanto amor...
Nem por um instante duvidei que você seria capaz de superar a doença que ameaçava sua paz, mas senti uma grande felicidade quando soube da sua cura. Parabéns! Você lutou e jamais desistiu, e atravessou mais esse momento difícil com coragem, dando exemplo de fé e positivismo. Meu coração pula de alegria pela sua cura, e imagino que o seu muito mais. Agora desfrute da vida com renovada energia e esperança. Felicidades!
Faz hoje dezoito anos eu assisti à sua chegada ao mundo com a ilusão de uma criança, e hoje vejo você chegar à maioridade com orgulho muito adulto. Feliz aniversário!
Este é para mim um dia muito emotivo, pois você é minha irmãzinha querida e vê-la cumprindo tão significativa data me enche o coração de alegria e os olhos de lágrimas de felicidade.
Você se está transformando em uma mulher incrível, forte, corajosa e muito linda. Eu sinto muito orgulho nestes seus dezoito anos, e gosto de pensar que há um pouco de mim, da minha influência, em você. Eu gosto e admiro muito você, meu bem, e a vejo como uma amiga também, que eu sei será eterna.
Que seus desejos hoje sejam cumpridos. Que jamais lhe faltem as forças e a esperança para lutar pelos seus sonhos. E lembre-se, nada é mais importante que você se manter fiel a si mesma, pois você e sua felicidade devem ser o mais importante para você. Eu te adoro, minha irmãzinha! Seja feliz!