Se pudesse pedir um desejo ao gênio da lâmpada, pediria para estar com minha família. É que não dá mais como aguentar esta saudade que tem consumido meu coração.
A gente, quando está distante, se lembra de todas as coisas. Desde as maiores e mais importantes até às mais pequenas e insignificantes. De minha família, sinto falta de tudo. Desde tocar em todos eles até beijar e abraçar e conversar com todos.
Não consigo, mais desabafar... Pois não encontro a pessoa certa para isso. Destruindo sonhos que criei.
As palavras já não bastam, os momentos virão lembranças, o único valor que tenho é o tempo e minha opinião.
A saudade de você é o único problema que não consigo resolver...
Toda verdadeira amiga merece receber glória por isso! É que a amizade tem preço e se paga com gestos e palavras. É por isso, minha boa e velha amiga, que lhe quero dizer "obrigada"!
Você esteve sempre junto quando precisei, você nunca teve medo de falar suas opiniões e sempre recebi seu abraço quente e sentido nos momentos em que mais necessitava! Muito obrigada por ter facilitado minha vida desde que éramos crianças. Beijo!
Ser mãe é carregar no rosto o dom da bondade, da preocupação, da força! Você, minha mãe, é a melhor pessoa que existe. É doce e sempre presente, e é a maior guerreira que o mundo já viu.
Tudo que sou hoje representa o seu empenho, o seu suor, a sua força de nunca desistir. Eu sou um pedaço do que você me transformou, e acredite que me sinto em dívida sempre – por tudo. Amo você sem limite, sem condição!
Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro e logo descubro que só atraio a outros mascarados distanciando-me dos outros devido a um estorvo: - A máscara.
Faço-o para evitar que os outros vejam minhas debilidades e logo descubro que, ao não verem minha humanidade, os outros não podem me querer pelo que sou, senão pela máscara.
Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que, quando perco um amigo, por ter sido autêntico, realmente não era meu amigo, e, sim, da máscara.
Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático e logo descubro que aquilo que mais ofende às pessoas, das quais quero ser mais íntimo, é a máscara.
Faço-o convencido de que é melhor que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo. o que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente, o que não consigo com elas.