Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É estranho, mas só com você me sinto em casa. Tenho em você o meu porto seguro. Você é minha paz, meus momentos felizes. E também meu jeito bobo de ser. Je t'aime.

A noite parece mais longa... Algumas vezes te vejo on-line, mas não para mim. Palavras curtas, palavras que nem existem mais. Fiquei me perguntando, o que é uma amizade. Porque até mesmo num amor há que existir uma grande amizade, uma cumplicidade, segredos que são trocados, silêncios que são entendidos, mas se nada disso existe, não existiu também uma amizade verdadeira. Falsidades, enganos, mentiras não fazem parte desta trama.
Foram tantos os erros... Tanto meus quanto seus. Talvez mais meus, palavras que nunca deveriam ter sido ditas, agressivas, inúteis, sem sentido. Beijos, abraços que deveriam incomodar até, já que não sentidos.
Como é difícil se tentar dizer a alguém o que a gente sente. Porque uma amizade é conquistada no dia a dia, de minuto em minuto, e se isso não aconteceu, não devem também existir mágoas... Ninguém é capaz de agradar a todo mundo. Me perdoe por não ter sabido te agradar o bastante para que fosse meu amigo tanto quanto eu fui de você.
Na verdade, nada disso faz mais diferença, mas fica dentro da gente uma parte vazia, porque existe sempre a falta de alguém que tinha um significado especial e o coração da gente fica um pouco sufocado, e precisa respirar para continuar vivendo.
Eu brincava às vezes dizendo "Já tomei meu copinho de simancol". Bem... Tomei agora uma garrafa inteira e percebi, mesmo um pouco tarde, que numa amizade é preciso saber a hora de ir embora.
Se um dia, por qualquer motivo, não importa qual, você precisar de um ombro amigo, um carinho, uma palavra qualquer de apoio, eu vou estar aqui... Sempre...

Mesmo sem ver você, já consigo imaginar seus olhos brilhando de uma maneira muito especial. Na vida temos sempre coisas novas para aprender e novas experiências para viver. Nunca é tarde demais para se conquistar mais um pouco de felicidade.

Dou-lhe os meus parabéns por este novo passo, por agora poder carregar nos braços um bem precioso que chamará de neto. Sejam muito felizes juntos e que tenham muitos anos pela frente para poderem compartilhar lindos momentos.

É que o amor é essencialmente perecível, e na hora em que nasce começa a morrer.
Só os começos são bons.
Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu.
Mas depois!
Seria pois necessário estar sempre a começar, para poder sempre sentir?

Eça de Queiroz

Nesse dia que se inicia peço-lhe cada vez mais sabedoria não das letras, mas dos seus ensinamentos, da cartilha que com tanto amor deixaste para todos nós seus filhos. – Peço-lhe a calma nos momentos mais difíceis, para que eu possa escutar tudo que tens pra me falar para poder receber, no silêncio, o seu recado. Tantos são dados, a todo momento, a todo instante mas nós, seus filhos, tantas horas parecemos ensurdecer cegos ficar, e a paciência perder.
Ah!... Pai de Bondade e Misericórdia como seria tão mais fácil se no silêncio nos concentrássemos, de fato, calmos, serenos, atentos, e poderíamos sentir com muita mais força a sua presença, o seu afago sob nossas cabeças.
Perdoa-nos Senhor... deixaste tantos ensinamentos, tantos caminhos mais fáceis para seguirmos, e muitas das vezes procuramos com nossas próprias mãos aquele caminho onde nem a luz passa por perto, não se olha o céu aberto, claro, azul, não se escuta nos mínimos detalhes, o canto da natureza, porque com certeza estamos com a venda da desesperança cobrindo nossos olhos, quando seria muito mais fácil clamar pelo senhor, e ali ficar, calma, serena, e a ti, tudo entregar...
Perdoa Pai... se seus filhos erram após tantos exemplos deixados por ti é que esquecemos muitas das vezes que trazemos uma missão a cumprir e o senhor como Pai maravilhoso que é exige tão pouco de nós, em vista do seu sofrimento aqui na Terra, e ainda se enternece se um filho seu, mesmo sem muita fé, em algum momento desesperador, roga-lhe uma prece.
Te amo meu Pai querido... te amo com tanto carinho...
Por isso peço-lhe mais uma vez, entre tantas outras, que me perdoe por tentar acertar e em algumas horas difíceis da minha vida, eu me deixe desnortear quando tenho tanta certeza que só no seu bendito amor posso, realmente, me encontrar!