Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Televisão brasileira
As emissoras brasileiras de Televisão seguem numa rota batida de profundo declínio e desolação.
Atualmente, o que temos é um verdadeiro lixo televisual. As tramas das novelas são ridículas Os cenários são belíssimos, mas os diálogos são precários. Não são somente os políticos que acham que o povo é idiota, os autores de novelas, também. Canastrões abundam por todos os lados. Valoriza-se a aparência em detrimento do talento.
Os telejornais são monótonos. Os locutores, com raras exceções, são péssimos; são paus-mandados, donos de uma dicção horrível. Os telejornais criaram, também, a figura patética do ?ancora? que, geralmente, é um imbecil partidário, cheio de si mesmo, que acredita ser o dono da verdade absoluta.
Todos os programas de auditório são: um verdadeiro caos. Os apresentadores querem ser inteligentes e são burros. Querem ser engraçados, mas carecem de verve, de veia humorística. Desconhecem os roteiros dos programas, metem os pés, onde deveriam meter as mãos. Enfim... uma fastidiosa chatice diária e, principalmente, dominical.
Os filmes são repetidos até a exaustão. Os programas humorísticos não possuem criatividade; quem assiste um, não precisa assistir mais nenhum!
Algumas emissoras rogam a Deus por um factóide e sobrevive dos infortúnios do cotidiano e das migalhas que foram excretadas pela decadente e pouco confiável TVGlobo. Há programas evangélicos e católicos para todos os gostos e desgostos. Há uma merda de programa de nome Big Brother Brasil que enoja qualquer telespectador dotado de alguma racionalidade e que desqualifica qualquer emissora que pretenda ser séria. Com todos os recursos disponíveis hoje em dia faz-se um arremedo de televisão. Atingem-se altos índices de vulgaridade. As palavras de ordem são: rostos bonitos; sexo em demasia; apelação total, manipulação, baixaria global, ou seja, total desrespeito para com os infelizes telespectadores.

Nelson Barh

Amor virtual!
Você entrou em mim devagar, a murmurar palavras que entraram em minha alma, me deixou apaixonada, morrendo de saudades. Ah, como queria arrancar você do meu peito, para não sentir esse desejo que me consome todos os dias.
Meu amor virtual, será que deixei um pouquinho de saudades?
Meu querido, como te desejo, queria colar no seu peito, beijar sua boca e murmurar no seu ouvido como o desejo! Mas apenas sonhos e ilusão, mesmo assim não quero te esquecer.

Amar é andar de mãos dadas por esse labirinto estranho e mágico que é a vida. É não perder o outro de vista, mas deixá-lo respirar quando preciso for. É enfrentar o medo do abismo, da verdade, da dúvida, da certeza. É abraçar apertado para curar as dores, tristezas, insucessos. É dar um sorriso bobo e inocente no meio do dia, simplesmente por saber que o outro existe.

Te encontrei no tempo errado... Te busquei o tempo todo.
Te descobri no tempo certo! Te quero no tempo... agora.
Te perco por entre o tempo.
Te necessito o tempo inteiro, Me desespero Porque o tempo foi, A gente se perdeu, Não se encontrou...
E o tempo, O maior culpado de tudo Nos tirou do caminho E nos fez caminhar Vidas distantes, Na contra mão da vida...
E o tempo? Continua. Alheio a tudo isso...

Eu sei que hoje é o dia do teu aniversário. Tu não me disseste, mas eu descobri, pois não queria deixar esta data passar em branco. Podes até nem desconfiar, mas és uma pessoa muito sedutora, tanto que eu estou apaixonada por ti, talvez por razões que a minha própria razão desconheça!
Há muito tempo eu penso numa fórmula para me aproximar (muito!) de ti. De repente, achei que o dia do teu aniversário era o ideal para te presentear com a notícia de que há alguém absolutamente vidrada em ti. Ou será que algum ser humano seria capaz de chatear-se ao saber que é amado?
Mais do que te dar um perfume ou uma gravata, queria oferecer algo de original, mesmo que esta maneira de ser original esteja fora de moda, por isso é que te estou a enviar esta declaração de amor. Talvez eu te esteja apanhar de surpresa, é verdade, mas não é possível que sejas tão distraído a ponto de não teres percebido, ainda, os meus olhares tão reveladores!
Mesmo que não te sensibilizes imediatamente com esta minha confissão, quero que saibas que eu te desejo toda a felicidade do mundo e desejo, também, que nessa felicidade toda eu venha a estar incluída num futuro próximo, pois a tua indiferença é muito dolorosa para mim!
Mais uma vez, parabéns. Espero que sejas muito feliz, hoje e por muitos e muitos anos. E que no ano que vem, nesta mesma data, eu te possa enviar uma outra mensagem, também de teor romântico, mas já na condição de tua namorada... Será?