Podem os nossos olhares não se cruzarem, por agora, e o rumo dos acontecimentos terem levado você para longe de mim. Mas nada tira você do meu coração ou faz com que me esqueça de todos os nossos momentos.
Esta saudade cresce e agora é tanta que não sei se consigo viver mais um dia sem você. Volte rápido para mim, meu querido marido, que este desejo por seu abraço não para de crescer.
Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferenças
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilíbrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões.
Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!
Todo mundo tem ou já teve medos. Pode ser de aranha, de avião. Pode ser medo do mar, e até de fantasma... Medo é coisa que dá em gente, não é? E é até bom, porque ajuda a nos proteger dos perigos do dia-a-dia. Mas tem medos que paralisam a vida. Que impedem a gente de crescer. Quando a gente ama alguém, tem medo de perder. Rejeição dá medo mesmo. Quando a gente tem um trabalho, tem medo de perder. Desemprego dá medo mesmo. Mas sabem o que é pior que o medo? A falta de ousadia, de persistência, de coragem de arriscar... O medo do novo, o medo da mudança, o medo da recusa, o medo da velhice... Isso tudo é medo que vai adiando a felicidade. Na geladeira lá de casa tem um ímã com uma frase que eu gosto muito. É assim: "O homem é realmente livre quando não tem medo do ridículo" Ter medo do ridículo é ter medo de se expor. E se você se esconde, jamais saberão quem você é, quais são os seus talentos, suas ideias... O medo é um sentimento legítimo, mas ele não pode reger a vida da gente. Eu tenho medos como todo mundo, mas faço uma força danada pra espanar ele pra longe de mim. E eu vou dizer uma coisa pra vocês: Todas as vezes que eu superei o medo, eu fui feliz ou, no mínimo, aprendi coisas muito importantes. E o medo da morte? Esse sim é o primeiro e o maior de todos. Mas se a gente ficar pensando nela, não vive. Aí os dias passam sem graça e a gente acaba sem ter o que contar pros nossos netos. No fundo, quem tem medo que as coisas se acabem, perde o melhor da festa, que é o agora. Então, cuidado se você sofre demais com esse medo de morrer... Isso pode ser apenas... Medo de viver.
E aí, amiga?
Tudo bem com você?
Estas palavras vão parecer um pouco caretas, mas são de coração. Aqui vai:
A amizade é o tipo de relação que nos engrandece o ego, ela faz com que a gente se sinta abraçada pela vida em todos os momentos – os tristes e os de alegria. Nossa amizade é ainda muito recente, mas alguma coisa me diz que será longa e verdadeira.
Desde nossas conversas, até ao seu jeito, francamente, eu sei que não me vou enganar em relação à sua amizade. Você me parece, acima de tudo, honesta, e o que a gente pretende das pessoas? Não é isso mesmo? A verdade? Então, eu encontro isso em você. Este mundo já é tão cruel e enganador que viver uma amizade como a que a gente está vivendo é ouro, aliás, é mais que ouro – é tudo que existe de bom.
Conte comigo para tudo, sempre.
Mega beijo, amiga.
Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para vida. A felicidade te faz doce, os problemas te mantém forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantém humilde, o êxito te mantém brilhante. Mas só Deus te mantém de pé.