O nosso amor é a minha felicidade, meu bem, porque é por ele que eu vivo e luto. E se ele brilha e causa inveja ao mundo, tudo isso acontece por você ser o meu namorado perfeito.
Eu sou apaixonada por você e respiro desejo de estar em seus braços. Vamos caminhar lado a lado, meu amor, que para sempre é pouco tempo, por eu te querer tanto.
Minha linda filha, desde que você nasceu que sua existência tem sido fonte de grandes alegrias e muito orgulho para mim. Você sempre foi uma filha exemplar, e por isso só tenho que agradecer.
Agora que você casou eu não poderia estar mais feliz, pois além de saber que você está bem, feliz e realizada, ainda ganhei um genro lindo, maravilhoso e que eu amo como a um filho.
Agora que as alegrias que você sempre me deu são em dobro, e espero que em breve sejam a triplicar ou mais, ou o que vocês quiserem. Pois apenas desejo que sejam muito felizes, sempre e do jeito que acharem que deve ser.
Eu amo muito os dois e aconteça o que acontecer sempre estarei aqui para ambos!
Quando ninguém previa e muito menos eu esperava, você surgiu na minha vida e mudou completamente meus dias. De repente, eu estava vendo todos os meus sonhos e desejos em uma só pessoa. Tinha que confessar, meu coração estava apaixonado!
Tem sido maravilhoso viver cada momento que passamos juntos. Quero muito ser feliz com você ao meu lado!
Quem precisa de máscaras?
O palhaço que colore o rosto para poder fazer rir seu semelhante, por que se assim não fizesse, se não escondesse o rosto, não conseguiria, no seu íntimo, a alegria contagiante de ser ele mesmo. Nós assim agimos, quando a empreitada exige que utilizemos nosso ser verdadeiro, que sejamos transparentes, autênticos.
Colocamos nossas máscaras e qual "heróis", enfrentamos tudo e resolvemos as situações, protegidos pelo "papel" que representamos. Quando poderemos ser autênticos, transparentes, verdadeiros e "desmascarados"? Quando nos aceitarmos, quando nos enxergarmos como somos, no estágio em que estamos. Quando admitirmos a ideia de que ainda somos imperfeitos.
Quando exigirmos de nós mesmos a supremacia que não temos. Quando humildemente nos vermos como criaturas amadas, cujo compromisso é somente viver autenticamente suas experiências e voltar para "casa" mais maduros, enriquecidos, crescidos.
Nada do que hoje privilegiamos nos será cobrado, mas muito do que negligenciamos teremos que prestar contas.
Não diga tudo o que sabes
Não faças tudo o que podes
Não acredite em tudo que ouves
Não gaste tudo o que tens
Porque:
Quem diz tudo o que sabe,
Quem faz tudo o que pode,
Quem acredita em tudo o que ouve,
Quem gasta tudo o que tem;
Muitas vezes diz o que não convém,
Faz o que não deve,
Julga o que não vê,
Gasta o que não pode.
Provérbio árabe