Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor,

A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.

Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!

Conclua um projeto que estava pendente há tempos.
Surpreenda alguém dando um pouco mais do que era esperado.
Aproveite o tempo para aprender algo novo.
Ofereça sua companhia ou conforto a alguém que precise.
Ensine o que você sabe a alguém.
Procure entender um ponto de vista oposto ao seu.
Elogie alguém com sinceridade.
Saia para uma boa caminhada.
Organize os papéis na sua mesa.
Arrisque-se, apesar de seus medos.
Diga obrigado a alguém.
Preste atenção quando outros estiverem falando.
Faça algo divertido, apenas pelo prazer de fazê-lo.
Seja mais paciente consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.
A vida é tão especial quanto você a faz.
Gratifique-se hoje e veja quão brilhante você pode fazer o seu amanhã.

A noite está caindo, mas nem por isso nosso sentimento desvanece, meu amor! As estrelas no céu desenham formas que são só nossas e a lua sempre traz recordações de dias memoráveis.

Pode chover, cair uma tempestade e até transformar os dias em noites, mas nada vai mudar o que sinto por você! Eu adoro você incondicionalmente! E prometo fazer da sua vida uma espécie de mundo mágico! Boa noite, amor da minha vida!

Certa vez, um rico perdeu uma bolsa com quatrocentas moedas de ouro. Então, anunciou nos jornais da cidade que daria uma boa gratificação a quem achasse a bolsa. Dias depois, apareceu um pobre, muito honesto, conhecido na cidade, trazendo-lhe a bolsa com as quatrocentas moedas.
O rico contou as moedas: quatrocentas certinho. mas, como era muito avarento, procurou um jeito de não dar a gratificação. Então, olhou para aquele homem humilde e bom e lhe disse:
- Faltam cem moedas. Tu não mereces gratificação nenhuma.
O pobre homem honesto foi expor o fato ao juiz. O juiz chamou o rico e perguntou-lhe:
- Quantas moedas havia na bolsa que perdeste?
- Quinhentas – respondeu-lhe o rico.
- E quantas há na bolsa que este homem trouxe?
- Quatrocentas – respondeu o rico.
Então o juiz disse ao rico:
- Então essa bolsa não é a tua. Devolve a este homem e vai embora. Quando aparecer o verdadeiro dono, ele a entregará.
Devemos ter atitudes de verdadeiros filhos de Deus, proceder com dignidade e ser testemunhas vivas da ação de Deus em nós. Por isso não retenha a si todas as coisas, mas compartilhe com quem precisa principalmente o amor de Jesus.

A principal utilidade do avental de vovó era proteger o vestido embaixo, mas junto com isso, serviu como um pegador para retirar panelas quentes do forno. era ótimo para secar lágrimas das crianças, e em algumas ocasiões foi usado até mesmo para limpar orelhas sujas.
No galinheiro o avental foi usado para carregar ovos, pintos inquietos, e às vezes, para levar ovos que precisavam ficar aquecidos na chocadeira.
Quando estranhos apareciam, o velho avental era esconderijo perfeito para crianças tímidas. e quando o tempo estava frio, vovó o enrolava em seus braços. Aquele grande velho avental limpou muito suor da testa, que transpirava debruçado sobre o quente fogão à lenha. A lenha era trazida até a cozinha nesse avental.
Da horta carregou todo tipo de verdura. Depois servia para jogar as cascas no lixo. No pomar, foi usado para trazer as maçãs que tinham caído das árvores.
Quando inesperada visita surgia no alto da estrada, surpreendia quantos móveis aquele velho avental deixava sem poeira numa questão de segundos.
Quando o jantar estava pronto, vovó saia na varanda gritando e acenando com seu avental, e os homens sabiam que era hora de deixar o campo.
Levará um longo tempo até que alguém consiga inventar algo que substitua aquele antigo avental que serviu a tantos propósitos.
Esta leitura lhe trouxe recordações?