Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu aprendi a esquecer, como você sempre me esquecia nos momentos em que mais precisava de alguém ao meu lado. Aprendi a me importar com pessoas que realmente me valorizam, em vez de ficar à espera de alguém que sempre me deixou para segundo plano.

Há certas feridas que custam a cicatrizar, mas que depois de superadas são como um peso que nos sai das costas. Agora minha maior preocupação é ser feliz e esperar com expectativa o que o amanhã me trará.

Tudo o que eu preciso pra viver carrego sem ocupar as mãos. Tudo o que eu preciso pra ser feliz não se transporta numa caixa, não se guarda numa na bolsa, nem pesa nos ombros. Carrego comigo o que é possível pra me movimentar livre, nesse mundo tão cheio de coisas. As coisas que eu carrego não têm peso, nem forma, nem volume. São coisas que me alimentam sem que eu precise comer. Que me locomovem sem que eu precise caminhar. Que me alegram sem que eu precise comprar. Carrego comigo a sabedoria herdada dos meus pais. A dignidade conquistada com o meu trabalho. As lições aprendidas na dor. O amor dos meus afetos. E a força da minha fé. Com isso eu posso ir mais longe do que qualquer viajante carregado de bagagem. Assim fica mais fácil viver e andar por aí. Porque coisas ocupam espaços, atravancam caminhos, bloqueiam a visão. As coisas que não cabem no coração, pesam nos braços. Por isso eu carrego só coisas que caibam aqui, nos sonhos que eu inventei pra ser feliz.

Sabe aquela tarde cheia de surpresas? Então, foi essa tarde que eu vim te desejar... Que seja leve, tranquila, alegre e descontraída e que não falte ânimo e paz nos corações!

O Carnaval está aí, galera. É motivo de festa. É calor! É samba! É cor! Este é o momento tão aguardado, tão ansiado. Já me sinto tremendo, sabe? Parece até que meu corpo está gingando a toda hora, porque se tem festa no coração dos homens, seu nome é Carnaval.

Todo mundo curtindo. Vale tudo. É dia de festejo, é dia de folia. É mascarada total! Quero ver felicidade estampada em seu rosto. Não tem jeito, não! É que este é o momento. O momento de encarnar quem você quiser e se divertir sem receio. É que mais do que nunca, hoje, você é o que você quiser ser. Sem preconceito. Quero ver você transpirando alegria. Faça com que seja inesquecível.

E vai em frente. Brinca, mas brinca muito. Some de você mesmo para se encontrar mais tarde e mais feliz. E aí, nessa hora, se lembra que a vida é um só momento. Esse momento se chama Carnaval.

Não queira me dar lição de moral...
Você não pode...
Não entende nada,
Não sabe nada de sentimentos,
Você nunca sentiu a verdadeira confusão
Que eles provocam em sua cabeça,
Em seu coração

É apavorante,
Quando você quer alguma coisa,
Mas não quer, tem medo dela
É difícil explicar a sensação,
Quando tudo se torna complicado,
Não se tem mais certeza de nada
Não consegue tomar decisões
Tem medo de se arrepender de tudo.

Com você foi assim...
Eu estava e ainda estou
Passando por uma fase difícil.

Fiz coisas erradas,
Mas a culpa não é minha.
Não sei, ou não sabia o que eu queria direito,
Estava muito confusa,
Com feridas abertas...
O sangue ainda escorria,
Muito frágil para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Sei que te magoei,
Mas já demonstrei que estou arrependida,
Queria tanto que me entendesse.
Eu sei o quanto dói quando alguém de quem a gente gosta nos magoa,
Mas queria poder passar remédio nesse corte.

Tente me entender...
Nunca quis que você sofresse,
Você não merece,
Não de mim.

Mas de que adianta todas essas explicações,
Se o que eu atingi na verdade,
Foi o seu ego masculino,
E não o seu coração...
Você nunca vai entender,
Não vale a pena explicar,
Você não está nem ai pra mim...
E ainda ia me chamar de idiota.