Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Esta história me foi contada pela minha vó com o intuito de me fazer avaliar bem os meus atos e, principalmente meus hábitos.

"Numa pequena vila morava um garoto que se chamava Anicete. Por qualquer motivo ele chorava. O pessoal da vila o apelidou de Anicete chorão.

Quando ele estava chorando diziam:

- É apenas o Anicete chorão.

Um dia o Anicete caiu em uma vala. Impedido de sair sozinho, começou a a chorar.

Todos que por ali passavam, olhavam e exclamavam:

- É apenas o Anicete chorão.

Sem obter ajuda Anicete chorão morreu na vala.

De tanto chorar em vão, não foi acreditado na hora que realmente precisava.

Hoje é um dia diferente, pois você passou no vestibular!
E estamos muitos felizes por saber que você é esta pessoa dedicada e focada em seus objetivos.
Você é realmente um exemplo de força de vontade. Sempre estudou muito, sempre foi inteligente... Não poderia dar em outra.
Você passou no vestibular e agora é só ir com garra e chegar na formatura.
E nesta ocasião tão especial para todos nós, queremos desejar-lhe muito sucesso a partir de agora, pois você alcançou um grande feito em sua vida.
Um grande acontecimento que mudará de vez seu futuro.
Parabéns, você passou no vestibular!

Oi pai, é, eu cresci mas de nada eu esqueci. Me lembro de cada momento que tivemos uns grandes, outros pequenos mas todos ficaram aqui gravados como se estivessem tatuados. É pai, cresci Mas você nunca saiu daqui de dentro do meu coração, Viveu sempre a sua imagem, muitas vezes envolta em saudade.
Se lembra quando eu ainda era criança? Um tico de gente e você jovem e eloquente? Me dava a sua mão pra caminharmos E naquele instante o mundo pra mim parava Naquele momento nada me ameaçava.
Se lembra do meu sorriso quando encontrava o seu? Das minhas lágrimas que você secava quando algo me chateava? Se lembra quando passeávamos, andávamos de bicicleta e conversávamos?
Pai, era tudo tão bom. A sua companhia era uma alegria O seu olhar o meu porto seguro e a sua voz pra mim era o mundo. Mas eu cresci pai a vida mudou me acorrentou em compromissos me arrancou um pouco de você e é por isso que hoje eu vim aqui lhe dizer que na verdade, nada mudou...
Você continua sendo o meu amor o meu espelho O meu grande conselheiro a ponte para atravessar qualquer rio. O porto seguro do meu navio. Pai, eu ter crescido, você ter cabelos brancos, na verdade, não quebrou o encanto porque ele vive é dentro de nós.
Me perdoa muitas vezes a distância faz parte da minha ignorância Quem sabe até da minha infância. Aquela que eu ainda trago dentro de mim e que na verdade gosto que seja assim Porque sendo como é nunca esqueço do seu valor Embora essa minha distância As vezes lhe leve a dor.
Olha pai, eu só vim aqui mesmo pra dizer que não teria conseguido se não fosse o seu amor o seu carinho e o seu calor. E agradeço a Deus todo dia Por ter colocado na minha vida a sua grande companhia!!!

O amor não termina assim. O amor é algo que deixa raiz no coração, ela se expande pela memória e floresce no olhar. Meu olhar, agora, é triste! Ainda não concebi que nosso namoro chegou ao final. Terminou! Eu ainda te amo.

Não posso baixar os braços e desistir do amor da minha vida – você! Quero muito que você encontre a felicidade, mas peço a todas as estrelas do céu que esse encontro seja comigo. Beijo no coração, meu bem.

O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de
pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo para,
o tempo freia.
E nesta inércia do tempo
só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos
dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo.