Deus abençoe a grande mãe, o seu nome é amor, dedicação e fé.
A paz e a felicidade estejam em seus dias e a saúde encontre a todos e os abrace, tornando-os fortes e cheios de felicidade.
Parabéns pela linda criança, por você e pela vida.
Meus parabéns, mamãe.
Esperamos tanto por esse momento maravilhoso e marcante, e eis que ele se fez. Que coisa bela, o fato de você dar á luz a esta linda criança, tão querida e esperada.
Somos testemunhas do quanto ela foi desejada e quanto será amada por pais dedicados e contentes, por colocarem no mundo uma linda criança.
Que ela traga a todos tranquilidade e a paz que se fazia necessária.
Que Deus abençoe vocês e lhes dê sabedoria e paciência para criar e educar esta linda criatura.
Que a vida prepare dias especiais para encher o lar de vocês de alegria e vida, muita vida. Que toda a sorte e saúde existente acompanhe a vida desse bebê que veio ao mundo para encher de paz cada sorriso existente.
Parabéns linda mamãe!
Não é à toa que a palavra calma tem uma alma dentro dela. Toda alma inteira precisa de uma paz verdadeira para permanecer tranquila. Não é à toa que a palavra coração tem uma oração dentro dela. Tudo que nos toca fundo deve ser respeitado como uma religião e sentido com fé, como uma reza pura. Não é à toa que o verbo amar tem um mar inteiro dentro dele.
Somente na calmaria no coração, que nossa oração se agiganta na alma e nos leva e traz no trajeto horizonte-areia, renovando nossas crenças. E se, por fim entendermos que as coisas mais sagradas são as que trazem nossa natureza interior para perto, temos metade do caminho sonhado, fazemos de qualquer marquise em dia de chuva, um teto perfeito, quase um ninho. E não é à toa, que, quando a semente é boa, Deus ajuda a regar quietinho.
A impressão que eu tenho é de não ter envelhecido, embora eu esteja instalada na velhice. O tempo é irrealizável. Provisoriamente, o tempo parou para mim. Provisoriamente. Mas eu não ignoro as ameaças que o futuro encerra, como também não ignoro que é o meu passado que define a minha abertura para o futuro. O meu passado é a referência que me projeta e que eu devo ultrapassar. Portanto, ao meu passado eu devo o meu saber e a minha ignorância, as minhas necessidades, as minhas relações, a minha cultura e o meu corpo. Que espaço o meu passado deixa pra minha liberdade hoje? Não sou escrava dele. O que eu sempre quis foi comunicar da maneira mais direta o sabor da minha vida, unicamente o sabor da minha vida. Acho que eu consegui fazê-lo; vivi num mundo de homens guardando em mim o melhor da minha feminilidade. Não desejei nem desejo nada mais do que viver sem tempos mortos.
Simone de Beauvoir
Lembrei de você
Quando olhei um beija-flor
Teus olhos tão lindos
Fizeram-me ver o que é o amor!
Lembrei de você
Ao olhar uma fotografia
Tuas palavras tão belas
Ecoaram como uma melodia,
Que revela os segredos da vida
E até mesmo da grande filosofia!
Lembrei de você
Porque não consigo em nenhum momento te esquecer
Como sempre diz uma apaixonada
Sou louca por você!
Você é o meu guia,
A luz do meu caminho
É a felicidade para todos os meus longos dias...
Insegurança, medo?
Saiba: todos nós somos assim...
Pensas que eu sou sempre seguro de mim?
Enganas-te...
Às vezes sou um menino,
Carente, assustado,
E, cheio de preconceitos...
De mim mesmo, por que não?
Só não vivo meus medos,
Só não me exponho quebrado,
Pois tenho o teu amor e apoio,
Por que tenho você ao meu lado...
Fazes a diferença,
Alentas-me em meus caminhos...
Perco-me em sonhos contigo!
És sempre meu maior desejo,
Encontro em ti a paz,
Escondo neste amar as tristezas,
És meu mais doce abrigo!
Shimon Goldwyn