Você deve saber o quanto é especial na minha vida. Os dias com você são os melhores. As conversas com você as mais interessantes. E as horas sem ver e sem falar com você? Meu Deus, nem sei como explicar, sinto um vazio na sua ausência...
Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber que a vida deve ser vivida de acordo com as nossas preferências, e não com as ideias dos outros. Espero que esta nossa história evolua para um relacionamento mais sério! Gosto muito de você, e espero ter conseguido expressar o que eu sinto.
A vida se faz todos os dias. A vida se escreve diariamente. Não espere pela sexta-feira ou pelo feriado para ser feliz. Todo dia de vida é um dia que vale a pena ser bem vivido, todos os dias podem ser especiais.
Ao acordar, agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo, pela capacidade de sonhar, pelas chances de realizar. Ao acordar, escolha ser feliz, escolha ter um bom dia, por mais que você saiba das dificuldades que irá enfrentar na sua jornada.
Encare tudo como um aprendizado. Não coloque mais peso nas coisas do que elas realmente têm. Tente levar a vida de uma maneira leve. Pense que viver não é apenas cumprir tarefas. Viver é acordar, é almoçar, jantar e dormir. Viver é trabalhar e sorrir. Viver é estar com os amigos e a família. Viver é aprender e é se divertir.
Não deixe os seus dias passarem em brancas nuvens. Não deixe os seus dias passarem sem que você veja, sem que viva, sem que sinta. Ao acordar todos os dias de manhã, desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e escolha ter um bom dia.
Não há um dia que passe que não pense em você e em seu regresso! Sinto saudade de nós dois juntos, cuidando um do outro, conversando. Até de nossas brigas eu sinto falta!
Não vejo a hora de ter você novamente do meu lado. É que nosso lar não é o mesmo sem sua presença. Volte logo, meu amor! Amo muito você!
Na paz encontra-se a resposta que vem
da lógica de tudo que não se explica.
Na paz determina-se o modo seguro de caminhar.
Na paz o caminho fica claro e não se sente o cansaço,
nem o desânimo.
Na paz o ar que entra e limpa tudo
lá dentro, não carrega o que pode sujar lá fora.
Na paz resolve-se o quebra-cabeça que deixa
em muitos, depois de montado, a sensação de
que ele ainda permanece na caixa.
Na paz o sangue percorre todo o corpo,
garantindo a vida saudável.
Na paz, homens e mulheres se respeitam
e se ajudam, pois são fortes e indispensáveis
para hastearem a bandeira branca.
Na paz estamos, todos juntos, representando
de mãos unidas, a presença de Deus.
Nossa Senhora com o Menino Jesus em seus braços, resolveu descer à terra e visitar um mosteiro. Orgulhosos, os padres fizeram uma grande fila para prestar homenagens à Virgem.
Um declamou belos poemas. Outro mostrou páginas da bíblia escritas em ouro. Um terceiro disse o nome de todos os santos.
E assim por diante, monge após monge, homenageou Nossa Senhora e o Menino Jesus.
No último lugar da fila, havia um padre, o mais humilde do convento, que nunca conseguiu aprender os sábios textos da época.
Seus pais eram pessoas simples, que trabalhavam num velho circo das redondezas e tudo o que lhe haviam ensinado era fazer malabarismos. Ele ficou por último pois os outros temiam que, por não ter nada a dizer, poderia desmoralizar o convento. Mas, o padre sentia que precisava dar algo muito bom de si para Jesus e a Virgem.
Envergonhado, sentindo o olhar reprovador dos seus irmãos, tirou algumas laranjas do bolso e começou a jogá-las para cima, fazendo a única coisa que sabia fazer: malabarismos.
Foi só nesse instante que o Menino Jesus sorriu e bateu palmas.
E foi para ele, o mais humilde, que a Virgem estendeu os braços e deixou que segurasse o Menino.
É na simplicidade que estão as coisas mais importantes!