Interessantes - Mensagens

Liberar todos os sentimentos que cercam a nossa mente nem sempre é algo muito fácil de ser feito. A honestidade quando está relacionada aos sentimentos mais íntimos, muitas vezes é transformada em covardia e nos obrigando a passar um grande período com todos eles presos dentro da gente.

Mas isso não pode se tornar uma rotina, pois o mais prejudicado com essa prisão é aquele que não consegue se desprender de todos esses sentimentos. Sejam boas ou más, todas as emoções deve ser libertadas para não se desenvolverem e passarem a trabalhar inseridas no subconsciente.

A honestidade deve ser sua melhor parceira, quando ligada aos sentimentos. Mesmo quando as consequências correm o risco de não ser as melhores, pelo menos tudo será resultado da verdade, e por mais que doa, tudo será determinado naquele momento.

Caso insista em não revelar tudo aquilo que sente, mais cedo ou mais tarde as consequências virão do mesmo jeito, só que desta vez relacionada com uma mentira e não com a verdade. Isso certamente tornará todo o processo muito mais doloroso, caso optasse por ter sido honesto.

Um Urso procurava por entre as árvores, pequenos frutos silvestres para sua refeição matinal, quando deu de cara com uma árvore caída, dentro da qual, um enxame de abelhas guardava seu precioso favo de mel.

O Urso, com bastante cuidado, começou a farejar em volta do tronco tentando descobrir se as abelhas estavam em casa.

Nesse exato momento, uma das abelhas estava voltando do campo, onde fora coletar néctar das flores, para levar à colmeia, e deu de cara com o matreiro e curioso visitante.

Receosa do que pretendia o Urso fazer em seguida, ela voou até ele, deu-lhe uma ferroada e desapareceu no oco da árvore caída.


O Urso, tomado de dor pela ferroada, ficou furioso, e incontrolável, pulou em cima do tronco com unhas e dentes, disposto a destruir o ninho das abelhas. Mas, isso apenas o fez provocar uma reação de toda colmeia.

Assim, ao pobre Urso, só restou fugir o mais depressa que pode em direção a um pequeno lago, onde, depois de nele mergulhar e permanecer imerso, finalmente se pôs à salvo.

Moral da História:
É mais sábio suportar uma simples provocação em silêncio, que despertar a fúria incontrolável de um inimigo mais poderoso.

Policiais de Houston, no Texas, publicaram uma norma de 10 pontos de como criar um delinquente; é interessante meditar neste resumo:

1- Comece na infância a dar a seu filho tudo o que ele quiser. Assim, quando ele crescer, acreditará que o mundo tem obrigação de lhe dar tudo o que ele deseja.

2- Quando ele disser nomes feios, ache graça. Isso o fará considerar-se interessante.

3- Nunca lhe dê qualquer orientação religiosa. Espere até ele chegar aos 21 anos e decida por si mesmo.

4- Apanhe tudo o que ele deixar jogado: livros, sapatos, roupas. Faça tudo para ele, para que aprenda a jogar sobre os outros toda a responsabilidade.

5- Discuta com frequência na presença deles. Assim não ficará muito chocado quando o lar se desfizer mais tarde.

6- Dê-lhe todo o dinheiro que quiser.

7- Satisfaça todos os seus desejos de comida, bebida e conforto. Negar pode acarretar frustrações prejudiciais.

8- Tome partido dele contra vizinhos, professores e policiais. (Todos têm má vontade com seu filho).

9- Quando ele se meter em alguma encrenca séria, dê esta desculpa: Nunca consegui dominá-lo.

E, finalmente...

10- Prepare-se para uma vida de desgosto.

Vivemos num mundo com tanta violência e visível falta de educação. Vale a pena pensarmos melhor em que tipo de valores estamos repassando ao nossos filhos.
Se você achou interessante esta mensagem repasse ao maior número possível de pais, professores e de, futuros pais.
O mundo precisa de cidadãos de bem, e a responsabilidade também é nossa.

Recentemente fui servido por um garçom mal-educado. Sua linguagem corporal dizia mais ou menos o seguinte: quem mandou você vir a este restaurante?.
Ele demorou 20 minutos para me trazer um cappuccino e, quando chegou, metade estava no pires. Conversando, eu lhe perguntei sobre seu trabalho e seu patrão. Aí ele disse: É claro que não quero trabalhar para esse cretino o resto da vida.
Infelizmente o nosso garçom esqueceu um aspecto importantíssimo da vida no local de trabalho: a gente não trabalha para o patrão. trabalha para si mesmo.
Nenhum empregador é perfeito, e pode ser que seus colegas sejam preguiçosos. Mas quando você se candidata a um emprego, o seu dever é dar o melhor de si e não prejudicar o cara que assina os cheques no fim do mês.
Quando você só dá 50 por cento do seu esforço, acaba sofrendo muito mais do que o patrão. Este, quando muito, sai perdendo algum dinheiro. Você perde o entusiasmo e a auto-estima, além de um bom pedaço da vida.
Algumas pessoas acreditam que há coisas boas e coisas ruins para fazer na vida. Não é assim. Uma pessoa interessante pode tornar interessante um trabalho tedioso... Gostar do trabalho é uma escolha. Há pessoas que são capazes de transformar as piores atividades num prazer! Elas simplesmente partem do princípio de que o trabalho deve ser interessante, e pronto!
Em poucas palavras: você dá o melhor de si não porque precisa impressionar as pessoas. Dá o melhor porque é a única maneira de gostar do trabalho.

Sou a miss imperfeita, muito prazer.
Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: decidida, trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado o cardápio, levo e trago filhos do colégio, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro as amigas, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, vou ao dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, faço reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas! E, entre uma coisa e outra, leio livros.

Portanto, sou ocupada, mas por mais disciplinada que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer não. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer não. Culpa por nada, aliás.
Culpa zero.

Quando você nasceu, nenhum profeta entrou na maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que você seria modelo!
Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito e mamasse direitinho.

Você é humildemente, uma mulher.

E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos...
É ter tempo. Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo. Tempo para dançar sozinha na sala.

Tempo para sumir dois dias com seu amor.
Tempo para uma massagem. Tempo para ver a novela.
Para procurar um abajur novo para seu quarto.
Tempo para voltar a estudar.
Para engravidar.
Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser profissional sem deixar de existir. Existir, a que será que se destina? Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.

Portanto, não queria sair por ai batendo recordes...
Pense nisso!

Alexandre, governante grego, foi realmente grande naquilo que conquistou. O mundo antigo esteve aos seus pés. Só que viveu pouco. Alexandre nasceu em 356 A.C e morreu, aos 33 anos, em 323 A.C.
Recentemente produzi e gravei um estudo específico sobre ele para o programa ''Encontro com as Profecias'' (se você puder, vale a pena ouvir!). Depois do programa pronto lembrei de um velho texto anônimo escondido entre meus arquivos. Trata-se de uma curiosa comparação entre Alexandre e Jesus. Diz assim:
Existe uma interessante comparação entre Jesus e Alexandre, o Grande. Ambos morreram com a idade de 33 anos.
O grego viveu e morreu para si próprio, o hebreu por você e por mim.
O grego morreu sobre um trono, o judeu sobre uma cruz.
A vida de um pareceu um triunfo, a do outro, uma derrota.
Um foi chefe de exércitos, o outro avançou só.
Alexandre fez correr o sangue de uma geração inteira; Jesus derramou Seu próprio sangue.
Um ganhou o mundo inteiro em sua vida, mas perdeu tudo na morte; o outro perdeu Sua própria vida, mas ganhou a fé do mundo inteiro.
O grego fez todos os homens seus escravos; o hebreu deu a todos a liberdade.
Alexandre fundou seu trono no sangue; Jesus no amor.
Um nasceu na Terra, o outro veio do Céu.
Um conquistou toda a terra, mas perdeu finalmente o Céu e a Terra; o outro renunciou a tudo, para finalmente tudo ganhar.
Alexandre, o grego, morreu para sempre. Jesus, por outro lado, vive eternamente.
Outro pensamento interessante, para finalizar: Enquanto Roma estava muito ocupada fazendo história, Deus chegou. Ele armou a Sua tenda da encarnação na palha num estábulo sob uma estrela. O mundo nem notou nada. Sob a influência ainda dos sucessos de Alexandre, o Grande e Herodes, o Grande o mundo passou por alto o pequeno Cordeiro de Maria. E ainda o faz.

Um escritor inglês, do século passado, conta em uma de suas obras que na praia perto de sua casa, uma coisa muito interessante podia ser vista com frequência: um navio lançando a sua âncora no mar enfurecido.
Dificilmente existe uma coisa mais interessante ou sugestiva do que essa. O navio dança sobre as ondas. Parece estar sob o poder e à mercê delas. O vento e a água se combinam para fazer do navio o seu brinquedo. Parece que vai haver destruição. pois se o casco do navio for lançado sobre as rochas, será despedaçado.
Mas observamos que o navio mantém a sua posição. Embora à primeira vista parecesse um brinquedinho desamparado à mercê dos elementos, o navio não é vencido. Qual é o segredo da segurança deste navio? Como pode resistir às forças da natureza com tanta tranquilidade? Existe segurança para o navio no meio da tempestade porque ele está ancorado! A corda à qual ele está amarrado não depende das águas, nem de qualquer outra coisa que flutue dentro delas.
Ela as atravessa e está fixada no fundo sólido do mar. Não importa quão forte o vento sopre ou quão altas sejam as ondas do mar... A sua segurança depende da âncora que está imóvel no fundo do oceano. Muitas vezes nos sentimos no meio de uma tormenta, sendo jogados pelas ondas da vida para cima e para baixo e açoitados pelo vento da adversidade.
Parece-nos, às vezes, que não conseguiremos sobreviver a determinados períodos de nossas vidas. Sem uma vida espiritual, a nossa vida é como um navio sacudido pelo mar enraivecido das circunstâncias incontroláveis da vida. Mas, confiando em Deus, experimentamos sua presença e amor como âncora da nossa vida.
Nos sentimos encorajados e esperançosos. Essa esperança mantém segura e firme a nossa vida, assim como a âncora mantém seguro o barco.

Queremos agradecer a Deus por hoje, por você estar completando mais um ano de existência, de vida sábia e progresso.
Estamos juntos no dia-a-dia para melhorar naquilo que trabalhamos, com a certeza de estarmos fazendo as coisas sempre melhor.
No nosso universo guardamos as pessoas interessantes, algumas, bastante especiais, e você é uma dessas, e isso nos deixa orgulhosos, porque nos sentimos ávidos de uma aprendizagem, que tenha por base o conhecimento daquilo que vamos fazer.
Temos muito a lhe agradecer, em nome de uma equipe unida, em nome do aperfeiçoamento, que Deus o faça prosperar a cada dia, e que você continue com a garra e a decisão que sempre nos mostrou ter, e que muito contribui para o nosso sucesso. Parabéns pelo seu aniversário.

Sabe...
Há momentos que me emocionam e me tiram lágrimas. Certas músicas, certos filmes, certas fotos, certos locais, certas histórias. E o mais importante nisto é o sentimento de que partilhei com alguém, com pessoas realmente interessantes.

Mas...
Eu pareço estar no tempo errado, me parece um engano todo este romantismo. É estranho sentir-se humano e ter estas lembranças importantes. São bem poucos os que entendem ou talvez sintam é pena. Se deixar tomar por esta energia é como algo fora de moda, bem cafona. O tempo faz isto e misteriosamente nos conduz impassível.

Olha...
Tem coisas que já nascem importantes e outras surgem. O tempo faz o hoje ser surpresa e o amanha um costume, uma coisa bem comum. O tempo é um projeto que exige planejamento e bem pouco sentimento.

Porém...
Eu tenho em minha memória o que começou e me aconteceu. Sei o que me surgiu e ficou com a devida importância. Enfrentei o obstáculo para que a dificuldade me fosse alegria. A minha vida não se firma em desilusão.

Por isso...
Os pensamentos me vêm de mansinho, tomam o meu coração e me enchem de emoção, porque eu acredito nesta capacidade de tirar das experiências um espaço de grandeza. Um espaço no tempo de ainda acreditar e não de tê-lo somente como um resto de opção.

Na verdade...
Eu entendo esta minha fragilidade e confesso: boas lembranças são a minha maneira de testar o meu lado humano e de saber lidar com ele.

Você que é meu amigo, você que sempre me socorre quando preciso, você que fala de assuntos interessantes às vezes coisas banais que para mim são tão importantes! Você, que, às vezes, tão longe, mas que sinto tão perto em meu coração...
Você, meu amigo, que não vejo os olhos, mas sinto a alma, está sempre próximo, bem mais perto do que a própria tela, está mais próximo do que imagina...
Você meu amigo, que invadiu minha vida, fez-me gostar-te muito, que não veio apenas através de um cabo telefônico, mas veio do vento, vento que nos leva para o encontro das nossas alegrias para a proximidade dos nossos sonhos.
Você é especial, e tudo o que se refere à você.
São tão importantes para mim: as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras, quero-te sempre próximo de mim!
Você meu amigo, que é muito mais que um encontro virtual, é a realidade dos meus dias!
Por você eu navego, por você eu crio, por você eu tenho suportado tantas coisas, com tanta força...
A você meu amigo, gostaria de fazer alguns pedidos: Que você sempre permaneça, em minha vida, em meu coração.
Que seja meu eterno amigo. além da tela, além do tempo, aqui dentro do meu coração...

Não duvide das suas capacidades, querida amiga, por mais que as coisas não estejam correndo bem na escola. Há momentos em que simplesmente tudo parece sair errado, mas são apenas fases más, matérias que não são tão interessantes para nós e nos desmotivam.

Pode contar com o meu apoio no que eu poder ajudar. Amanhã certamente tudo voltará à normalidade, pois você é uma aluna esforçada e isso trará os seus resultados.

Você deve saber o quanto é especial na minha vida. Os dias com você são os melhores. As conversas com você as mais interessantes. E as horas sem ver e sem falar com você? Meu Deus, nem sei como explicar, sinto um vazio na sua ausência...

Você em pouco tempo mudou a minha vida e me fez perceber que a vida deve ser vivida de acordo com as nossas preferências, e não com as ideias dos outros. Espero que esta nossa história evolua para um relacionamento mais sério! Gosto muito de você, e espero ter conseguido expressar o que eu sinto.

Ter um amigo é maravilhoso! Ser amigo de alguém é ainda melhor.
É como acordar pela manhã e sentir o sol a brilhar
Amigo é alguém com quem nos sentimos bem.
Um amigo de verdade é muito mais que isso.
É alguém que pensa em você quando não estás por perto.
Alguém que bate com os dedos na madeira quando tens que fazer coisas difíceis.
Nunca se está realmente só quando se tem um amigo.
Um amigo ouve o que você diz.
Tenta compreender o que não sabes dizer.
Um amigo não está sempre de acordo contigo. Amigo mesmo é aquele que te questiona e te obriga a pensar honestamente.
Um amigo gosta de você, mesmo que faças asneiras.
Um amigo ensina-te a gostar de coisas novas.
Amigo é alguém que tem sempre tempo para você.
Alguém que pensa em você, ouve-te e ajuda-te a descobrir quem realmente você é.
Alguém que te ajuda a descobrir coisas novas e interessantes.
Alguém que está com você e não tem pressa em te acompanhar.
Alguém em quem você pode acreditar.
Amigo é uma palavra bonita.
Na verdade é quase a melhor palavra.
Não vivas tão apressado que nem vejas que há alguém que quer ser teu amigo.
Quem é teu amigo?
Espero sinceramente que seja eu!

Com o simples objetivo de contar histórias, o livro certamente pode ser considerado uma das invenções mais versáteis desse mundo. Parado em qualquer lugar, pode nos fazer viajar apenas utilizando a leitura, agarra nossa imaginação e a utiliza ao máximo, nos transportando para o cenário vivido pelos personagens.

Com o livro podemos fazer parte de outras vidas, perceber novas emoções nunca foi sentida, conhecer histórias de pessoas inspiradoras, e também nos dá a possibilidade de conhecer um mundo de fantasias que nunca fará parte da realidade.

A cada leitura adicionamos à mente um pouco mais de conhecimento, informações sobre um novo mundo, novas palavras, descobertas interessantes sobre nossos antepassados, como tudo isso pode ser chamado de chato?

Os que não valorizam a leitura vivem em um mundo fechado, sem graça, limitado, restringido até onde a vista alcança. Alheios a grande oportunidade de ampliar sua cultura, se tornar um ser mais pensante, com a capacidade de poder ser transportado para qualquer lugar.

A leitura deve ser um hábito, mas apenas para aqueles que pretendem ter na mente uma grande bagagem, lotada de boas histórias prontas para serem divididas com qualquer pessoa que passe.

E lá vai você curtir mais uma viagem! Saiba que sentirei sua falta, mas desejo de todo coração que o próximo álbum de fotografias retrate inúmeros momentos de alegria com múltiplos sorrisos e cenários lindos. Que as maravilhas deste lugar preencham seu coração de novas experiências, e te levem a conhecer pessoas interessantes.

Que você possa recarregar as energias e volte cheio de boas histórias. Que dê tudo certo e seja melhor do que qualquer coisa que um dia sonhou!

Aproveite bastante! Boa viagem!

Sei que tu és generosa e boa amiga. Sempre foste aquela que todos fazem questão de guardar no lado esquerdo do peito. Os momentos especiais são raros, mas para nós, que somos grandes amigas, eles são sempre mais frequentes e agradáveis.
A ti minha querida, que vives próxima e que por isso estamos sempre juntas, quero lembrar das coisas que pensamos e que são quase sempre parecidas. Vejo hoje, um dia especial, uma boa ocasião para alertar-te sobre o que estou a perceber ultimamente nas tuas atitudes.
É importante que dês aos teus amigos, pelo menos aos mais chegados, liberdade para que cometam erros, pois só assim terão oportunidade para acertar e redimir-se. Sei que tu nunca foste radical, basta ser mais tolerante e verás que todos possuem o seu lado bom.
A tua alma pode ser mais ágil e mais leve, nem todos são iguais. Tenta entender que entre amigos, criaturas simples e mortais, não vai haver alguém tão sábia e poderosa, para fazer só coisas boas, grandiosas e interessantes sozinha.
Nunca seremos infalíveis, mas podemos ser criaturas humanas que sabem entender uma amizade. Desculpa se pareço pretensiosa tentando ser conselheira, mas como te prezo muito, quis fazer esse alerta.

Dizem que conselho, se fosse bom, não se dava...vendia-se!

Mas, como eu adoro contrariar as regras, tenho 5 "conselhinhos " ótimos pra começar bem a semana... Lá vai:

1 - Reclamar da vida só causa stress. Em vez de resmungar porque faz frio, vista um agasalho;

2- Passamos a maior parte do dia no trabalho. Por isso, você precisa amar o que faz;

3- Aproveite o trânsito para escutar alguma música que goste, estudar um idioma ou, se não estiver dirigindo,
Se estiver no ônibus ou no metrô (sentado, claro), leia!

4- Seja otimista. Lembre-se de que todas as crises são passageiras;

5- A terceira idade deve ser a melhor fase da vida. Estude, exercite-se.
Interaja com o mundo que é cheio de coisas interessantes. Ficar parado só acelera o envelhecimento.

A sua saúde é prioridade, mas a mudança de atitude é Individual. Comprometa-se com você."

Tenha uma boa semana!

Hoje passei todo o dia pensando em você
Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer.
E eu, no mais puro êxtase, me encontro parada, perdida no seu olhar.
Tento esquecer, mas lembro dos momentos gostosos que passamos juntos, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer.
Você sobrevive em minha vida porque fazes parte do meu sonho, do meu pensamento.
Queria acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amigo ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir.
Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos;, em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de prazer.

Nada se compara aos beijos estonteantes que tens, ainda assim, seus abraços são mais importantes.
Apesar de seus abraços abrasantes, antes, são maiores os toques de suas mãos.
E mesmo suas mãos tendo toques tão tocantes, Seus olhos, são mais interessantes.
No entanto, mesmo os olhos negros sendo tão atraentes, Ainda valem menos do que sua presença.
E esta, tão especial como é, ainda é menor do que ouvir sua voz...
Nada que vem de você, porém, pode ser sem significado algum, porque ao ouvir-te, olhar, tocar, sentir, beijar, é tão importante como simplesmente estar ao seu lado, sem beijo, sem abraço, sem toque, sem olhos nos olhos, sem sons... Sua presença apenas!
Se um ou outro?! Não importa! O que interessa é sua presença e... A única coisa que desprezo é sua ausência...

Guarde nos olhos a certeza de que o amor existe e está ao alcance de cada um de nós. Guarde no coração a beleza de uma manhã de sol, rasgada pelo nevoeiro típico do outono. Guarde na memória todos os momentos interessantes pelos quais já passou na vida, ainda que tenham sido raros. Faça um esforço para ser mais feliz, ainda que esteja difícil.
Não se esqueça nunca do primeiro beijo, do primeiro olhar apaixonado, da primeira vez em que se interessou de forma diferente por alguém. Considere como aprendizado até os momentos de profunda tristeza: mais cedo ou mais tarde, você pode reverter a situação e dar boas risadas de tudo isso.
Se o seu dia está começando agora, significa que você começa em vantagem. Isto quer dizer que você terá tempo de se preparar para que este dia esteja o mais próximo possível do dia ideal para você.
Sua inteligência, seu talento, seus dons e virtudes devem ser bem aplicados. Cada minuto bem vivido é um exercício verdadeiro para o seu aprimoramento. Não jogue fora um só segundo do dia que se abre à sua frente. E esteja preparado para a oportunidade quando ela aparecer.
Portanto, viva tudo o que lhe é de direito e tire todo o proveito de cada boa sensação. Cada segundo tem que valer e merece um registro especial no seu arquivo pessoal.
Já dizia o poeta Vinícius:
... a vida é pra valer E não se engane, não, tem uma só.

A evolução humana apresenta dois interessantes aspectos: a coletividade e a individualidade
Você não prescinde da ajuda de todos para alcançar a luz, mas a base da ascensão reside em você mesmo
Aprenda a viver coletivamente mantendo a originalidade de seu ser.
A caminhada pode trazer desilusões, quedas, sofrimentos, entretanto, movido pela força da boa-vontade e da perseverança, você atingirá a menta.
Siga pelo caminho que seu coração aceita. Busque a verdade e o bem acima de tudo. O que importa mesmo é a chegada. A meta é a Perfeição prevista e facilitada por Deus.
Um ótimo Setembro que as flores te recepcionem na sua estrada da vida...

Ao amadurecer, descobrimos que a grama do vizinho não é mais verde coisíssima nenhuma.
Estamos todos no mesmo barco.
Há no ar um certo queixume sem razões muito claras.
Converso com mulheres que estão entre os 40 e 50 anos, todas com profissão, marido, filhos, saúde, e ainda assim elas trazem dentro delas um não-sei-o-quê perturbador, algo que as incomoda, mesmo estando tudo bem.
De onde vem isso?

Anos atrás, a cantora Marina Lima compôs com o seu irmão, Antônio Cícero, uma música que dizia:
"Eu espero
acontecimentos
só que quando anoitece
é festa no outro apartamento".

Passei minha adolescência com esta sensação: a de que algo muito animado estava acontecendo em algum lugar para o qual eu não tinha convite.
É uma das características da juventude: considerar-se deslocado e impedido de ser feliz como os outros são, ou aparentam ser.
Só que chega uma hora em que é preciso deixar de ficar tão ligada na grama do vizinho.
As festas em outros apartamentos são fruto da nossa imaginação, que é infectada por falsos holofotes... Falsos sorrisos...
Os notáveis alardeiam muito suas vitórias, mas falam pouco das angústias.
Pra consumo externo, todos são belos, sexy, lúcidos, ricos, sedutores.
"Nunca conheci quem tivesse levado porrada
todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo".
Nesta era de exaltação de celebridades fica difícil mesmo achar que a vida da gente tem graça. Mas tem.

Paz interior, amigos leais, nossas músicas, livros, fantasias, desilusões e recomeços, tudo isso vale ser incluído na nossa biografia.
Estarão mesmo todos realizando um milhão de coisas interessantes enquanto só você está sentada no sofá pintando as unhas do pé?
Favor não confundir uma vida sensacional com uma vida sensacionalista.
As melhores festas acontecem dentro do nosso próprio apartamento!