Já sofri, já chorei, algumas vezes me enganei. Tento lutar contra o meu sentimento, não quero gostar de você e isso é um tormento. Você me olha e sorri, fico sem graça, mas feliz por estar ali.
Quando me abraça e me dá carinho, me sinto e bem, e penso, por que não ir um pouco mais além? Um beijo talvez, mas vejo que estou sonhando outra vez. O que fazer? Devo me afastar? Devo ti esquecer? Sinto que vou enlouquecer.
Dizem que você me trata diferente e que gosta de me ter por perto. Mas e se for só amizade? E se agente desse certo? Fico confusa, nada que eu faça parece adiantar, só me resta chorar. Você invade meus pensamentos de uma tal maneira, eu falo sério, isso não é nenhuma bobeira.
Quando chego e vejo que esta ali, meu coração bate mais forte, não penso mais em nada, posso estar apaixonada. Eu não quero ter que admitir que meu sentimento por você é diferente. Eu sei que posso me machucar, mas mesmo assim não consigo parar.
Se tem alguma menina do seu lado, sinto uma sensação ruim, não queria que fosse assim. Queria não ligar, mas não é isso que acontece, e isso me entristece.
Queria ser bem mais que uma amiga, queria muito mais que um abraço, queria um momento sozinha ao seu lado, para assim poder ti dizer tudo o que sinto, dizer a verdade, olhar nos seus olhos, assim saberá que eu não minto.
Seria tão bom saber que pensa em mim como penso em você, só desta forma iria entender e compreender o meu real sentimento por você. Preciso parar de viver nesta ilusão e saber a realidade, se o que sente realmente vai além de amizade.
Não é tão fácil assim; a vida é uma infinita escada, onde não se a vista o topo.
Vários degraus, peripécias diferentes, e o desfecho depende de cada um.
Alguns se sai bem logo de inicio, outros necessita ensaios, e outros terminam a vida ali.
Não sabemos que realmente vem por ai, mais podemos ter uma ideia de acordo com nossa atuação.
É tantas tristezas, desilusões, decepções, enganos, contradições que é mais fácil deixar a vida rolar, e não pensar no desfecho dela, assim criamos a falsa ilusão de não sofrer. Mais a verdade é que a vida ta registrando tudo, tudo mesmo.
Um dia vais olhar pra traz, vais ter o que concertar,
melhorar, esquecer, arrepender, e pode ser que não consigas mais; não vale a pena fingir que a vida é uma encenação, é melhor viver a REALIDADE, e fazer de tudo para não deixar um passado perturbador, mais ter orgulho do que o fez subir até ao topo.
De nada adianta sair a ermo procurando o amor em cada esquina.
É como aventurar-se por um jardim, estando de olhos vendados, quando você entra no jardim não observa onde andas, ou o que tocas, você pode até conseguir tocar algumas rosas, mais em sua maioria será atingido por seus espinhos, e assim você jamais vai poder observar a rosa.
Mais vale a pena, é acalmar-se, retirar a venda a ilusão do seu coração, e adentrar o jardim, o mesmo jardim, observando as rosas pra ver a sua beleza, você pode ate ousar tocar e cheirar as mais belas, ainda assim você pode se machucar em seus espinhos maiores, mais um dia você irá encontrar, a rosa mais bela, e de maior brilho, observe-a bem, analise-a, e veja se vale a pena arriscar-se em seus espinhos, ser for a rosa destinada a você seus espinhos jamais terão a intenção de machucar-te, e então depois de esperá ao embriagar-se com o cheiro da rosa, e deliciar-se com o toque de suas pétalas, você verá que valeu a pena a espera.
Ame, só assim você sentirá o que realmente é viver.
Todos esses anos que passei ao seu lado imaginei que era amada, valorizada, mas infelizmente tudo isso não passava da minha imaginação. Também pensei que todo o amor que lhe dava era retribuído com a mesma sinceridade, mas somente anos depois percebi que somente imaginava.
Nunca imaginei que poderia ser tão enganada, suas falsas atitudes me fizeram perder um pouco da confiança que ainda tinha na humanidade. Você me iludiu completamente, de uma forma tão baixa que demorei um tempo até para acreditar que era mesmo realidade.
A sua presença me fez perder anos da minha vida, mas quero que saiba que apesar de tudo, hoje me sinto extremamente aliviada, principalmente pelo prazer de nunca mais ter que vê-lo em minha frente, e acima de tudo, por ter me mostrado como sou forte e corajosa por ter ultrapassado todo o mal que você me fez.
Mesmo com todas as lágrimas derramadas, às vezes me sinto até agradecida, pois descobrir maravilhas sobre mim que estavam completamente escondidas e reprimidas. Pode ficar certo que nunca terei o trabalho de me vingar ou devolver o mal que me foi dado, confio completamente que a vida se encarregará disso, o que certamente ficará muito mais bem pago.