Mensagens de Força

Lembre-se que a vida é a grande oportunidade para que seu Espírito evolua. E a cada manhã, o Pai lhe concede novos meios de renovação. Portanto, não desista!
Alie-se a fé e não esqueça da coragem! Vá adiante e descobrirá como realmente as tempestades não são eternas. Almeja novos horizontes? Caminhe, persevere. E quando cair, só fique no chão o tempo necessário para refletir e analisar os passos dados. Depois, levante-se e siga em frente!
Se surgirem dúvidas, não tarde em buscar a prece e verá como se sentirá mais fortalecido. As forças do bem estão ao seu lado, mas se não confiar e não se esforçar para fazer a sua parte, jamais poderá senti-las presentes.
Lembre-se... Tudo passa, hoje o que tanto lhe aflige no amanhã deixará apenas aprendizados. Mas use do discernimento, da paciência e principalmente comprometa-se com a sua existência, ninguém poderá fazer isso no seu lugar.
Não importam as dificuldades, mantenha-se confiante e prossiga sua jornada. É assim que chega-se a novos horizontes.
Deus, Pai de infinita misericórdia, quando lhe criou, concedeu-lhe inúmeros talentos. Não permita que esses se percam! Use-os e transforme sua vida. Você pode!
E quando bater o cansaço e a vontade de desistir, recorde-se que o Eterno Mestre, nesse mesmo momento, lhe envolve em seu amor, encorajando-o na estrada que tem que ser atravessada.
Junto, sempre estarão! Portanto, lembre-se de que você será sempre o grande responsável e escultor da sua vida.
Serão suas mãos que escreverão no livro da sua existência. E muitas páginas estão em branco, assim, se algo não representou o bem, pode a qualquer tempo, parar, refletir, voltar-se para o Alto e reescrever. Jesus contigo está!
Lembre-se disso...
Deus consola os humildes e dá a força aos aflitos que a imploram.
Seu poder cobre toda a Terra e, por toda a parte, ao lado de cada lágrima, Ele colocou um alívio que consola. O devotamento e a abnegação são uma prece contínua e contêm um ensinamento profundo. A sabedoria humana reside nessas duas palavras.

Tudo começa ao nascer, você se lembra de algo que tenha vivido quando bebê? – Mas é claro que não! Você consegue se lembrar de como era o timbre do seu choro? E qual era a musica que sua mãe cantava para te acalmar? O gosto do colostro, você se lembra? É claro que não! Mas desde quanto precisamos nos lembrar exatamente do que passou para saber que passamos? Eu não me lembro do timbre do meu choro, mais sei que era alto o bastante para que a minha mãe me escutasse e viesse rápido me acolher. Não me lembro qual era a canção que me ninava mais sei que de fato me acalmava. Não me lembro do gosto do meu alimento, mais sei que foi ele quem me deu força para viver.
Tudo é passageiro, a infância, a juventude, a vida... Tudo! Coisas acontecem, alguns sonhos são realizados, outros esquecidos... Assim como amigos. São pessoas entrando e saindo na nossa vida o tempo todo, e pior sem permissão, sem dizer nada, algumas ainda se sentem no direito de sair e deixar a porta aberta, algumas são rudes, ao sair quase quebram a porta do nosso coração, outras... Saem de mansinho, pensando que não vão fazer falta, e quase nos levam com elas. Algumas pedem pra sair, e saem com o nosso consentimento. A vida é assim, passageira.
Isso acontece também com o amor, conhecemos um alguém especial, que faz nossos pés saírem do chão, tira o nosso fôlego e é capaz de fazer das nossas noites as mais completas, isso é amor! Mas como tudo é passageiro... Os nossos pés ficam cansados, ficamos ofegantes, nossas noites tornam-se tortuosas e sem fim. Isso é desamor. Mas não se esqueça de tudo passa!
NADA é perfeito, nada é para sempre. Não existem sonhos impossíveis! Se foi possível sonhar é possível realizar!
O verdadeiro amor é mesmo para sempre, mas se renova a cada dia.
A vida é como um jogo, existem fases difíceis pelas quais precisamos passar, existem forças que tentam te derrubar, mas precisamos mostrar que somos mais fortes. Se você perder, comece de novo! Só não morra. No jogo você pode reiniciar, na vida... Não dá pra voltar. Tudo passa. Aqui, você e eu, e todos somos apenas passageiros.

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço.
Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes não encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos. o abraço é a melhor maneira.
Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam. nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços.
Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade.
Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado.
Aumenta a vontade de viver aos enfermos.
É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa.
O que nos dá um abraço?
Proteção O sentir-se protegido é importante para todos, mas é o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia.
Segurança Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam.
Confiança A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida.
Força Quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam.
Saúde O contato físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades.
Autovalorização Através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo.
Um abraço Faz e Diz Muitíssimo. Abraça o teu amigo. Abraça os teus entes queridos. Abraça as tuas crianças. Abraça o teu animal de estimação Abraça a todos!