Fim De Ano - Mensagens

Todos nós, uma vez ou outra, sentimos medo. O medo é um sentimento que aniquila, fragiliza, embota nossos talentos, aprisiona nossa alma e tolhe nossa iniciativa.
Qualquer situação desconhecida apresenta duas possibilidades de resultado quando a enfrentamos: ou saímos dela bem-sucedidos ou fracassamos.
O medo nada mais é do que a fixação na derrota, a recusa da mente em considerar a possibilidade do bom resultado. a convicção neurótica de que, em hipótese alguma, seremos capazes de superar nossas limitações.
E, desta forma, muitos dos sonhos que alimentamos permanecem inatingíveis porque não nos permitimos transformar a fantasia em paredes, portas e janelas. Porém, a mudança de atitude é responsabilidade de cada um.
Ninguém pode assegurar sucesso, felicidade ou vitórias a ninguém – afinal, o risco sempre existe: podemos tentar e fracassar, apesar de todo o esforço.
No entanto, uma pergunta se impõem: o que vale mais – cem anos de segurança, resignação e frustrado ou um minuto de alegria e prazer? Quem não arrisca fica protegido do perigo – mas, enquanto não pulamos o muro do medo, não sabemos o que existe do outro lado.
Quem ousaria apostar que, ao invés do fim, não encontraremos lá o sentido de nossa vida? Quem nos pode assegurar, sem medo de errar, que não nos aguarde lá do outro lado do muro
- No fim de nosso arco-íris, o nosso potinho de ouro?

Quanto tempo a gente perde na vida? Se somarmos todos os minutos jogados fora, perdemos anos inteiros. Depois de nascer, a gente demora pra falar, demora pra caminhar, aí mais tarde demora pra entender certas coisas, demora pra dar o braço a torcer. Viramos adolescentes teimosos e dramáticos. Levamos um século para aceitar o fim de uma relação, e outro século para abrir a guarda para um novo amor, e já adultos demoramos a dizer a alguém o que sentimos, demoramos a perdoar um amigo, demoramos a tomar uma decisão. Até que um dia a gente faz aniversário. 37 anos. Ou 41. Talvez 48. Uma idade qualquer que esteja no meio do trajeto. E a gente descobre que o tempo não pode continuar sendo desperdiçado. Fazendo uma analogia com o futebol, é como se a gente estivesse com o jogo empatado no segundo tempo e ainda se desse ao luxo de atrasar a bola pro goleiro ou fazer tabelas desnecessárias. Que esbanjamento. Não falta muito pro jogo acabar. É preciso encontrar logo o caminho do gol.

Sem muita frescura, sem muito desgaste, sem muito discurso. Tudo o que a gente quer, depois de uma certa idade, é ir direto ao assunto. Excetuando-se no sexo, onde a rapidez não é louvada, pra todo o resto é melhor atalhar. E isso a gente só alcança com alguma vivência e maturidade.

Pessoas experientes já não cozinham em fogo brando, não esperam sentados, não ficam dando voltas e voltas, não necessitam percorrer todos os estágios. Queimam etapas. Não desperdiçam mais nada.

Uma pessoa é sempre bruta com você? Não é obrigatório conviver com ela.
O cara está enrolando muito? Beije-o primeiro.
A resposta do emprego ainda não veio? Procure outro enquanto espera.

Paciência só para o que importa de verdade. Paciência para ver a tarde cair. Paciência para sorver um cálice de vinho. Paciência para a música e para os livros. Paciência para escutar um amigo. Paciência para aquilo que vale nossa dedicação.
Pra enrolação... Atalho.

Hoje só quero agradecer porque tenho a vida com que sempre sonhei. Agradecer por ser tão feliz no amor e, sobretudo, por ter alguém especial ao meu lado que me compreende e se esforça verdadeiramente para me ver bem. Não é à toa que fazemos cinco anos de casados, não é sorte nem fruto do acaso. Estamos juntos e unidos porque nosso sentimento é sincero, e cada vez tenho mais a certeza que ele também será eterno.

Recordo com carinho o maravilhoso dia do nosso casamento, o momento em que fomos declarados marido e mulher. Minha vida não voltou mais a ser a mesma desde essa ocasião tão sublime. Juntos encaramos esse novo caminho com a determinação necessária para o levarmos até ao fim. E é verdade que têm surgido grandes desafios, mas todos eles têm sido prontamente superados.

Meu amor, que mais anos como os que já passaram possam também acontecer no futuro, que nosso lindo relacionamento prevaleça sempre como um grande orgulho que temos e que, acima de tudo, você veja todos os dias em mim a pessoa ideal para ter a seu lado.

Quando a conheci tinha 16 anos, ela eu não sei.
Fomos apresentados numa festa por um cara que dizia ser meu amigo.
Foi amor á primeira vista, enlouqueci.
Nosso amor chegou a um certo ponto em que eu já não conseguia viver sem ela.
Mas era amor proibido, meus pais não aceitavam.
Fui repreendido na escola.
Passamos a nos encontrar ás escondidas.
Até que não deu mais.
Fiquei louco, precisava dela.
Eu a queria e não tinha e não podia permitir que me afastasse dela.
Eu a amava.
Por causa dela, bati o carro, quebrei tudo dentro de casa e quase matei minha irmã.
Estava louco.
Hoje tenho 19 anos e estou internado num hospital.
Sou inútil, vou morrer abandonado por ela, e pelos meus amigos.

Seu mome: COCAÍNA; Meu amor, minha vida e minha destruição.
Sei que devo tudo isso a ela, meu desespero e, por fim, minha MORTE...

Um casal tomava café no dia das suas bodas de ouro.
A mulher passou a manteiga na casca do pão e deu para o seu marido, ficando com o miolo.
Pensou ela: – Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais meu marido e, por 50 anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer o meu desejo.
Para sua imediata surpresa o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: – Muito obrigado por este presente, meu amor.
Durante 50 anos, sempre quis comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, eu jamais ousei pedir!
Assim é a vida... Muitas vezes nosso julgamento sobre a felicidade alheia pode ser responsável pela nossa infelicidade...
Diálogo e franqueza com delicadeza sempre são o melhor remédio.

Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de cinco anos por estragar um rolo de papel dourado que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
– Isto é para você, mamãe.
A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: – Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?
O menino olhou-a em lágrimas e disse:
– Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos.
A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida.
Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos e de DEUS.
Não há maior tesouro a se possuir.

Se existe alguma coisa pela qual eu devo agradecer todos os dias, essa coisa és tu, minha filha! Hoje faz quinze anos que vieste ao mundo, trazendo-me alegria e felicidade, e nesta data especial e emblemática eu quero dar-te os parabéns e dizer mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto és importante para mim.
Sempre me preocupei muito contigo, sempre me preocupei em orientar os teus passos, a fim de que pudesses caminhar por conta própria mas pelas rotas mais seguras. Acho que durante estes quinze anos te pude ensinar algumas coisas importantes, e fico muito feliz em notar que assimilaste bem os princípios morais e os valores mais elevados que eu te transmiti.
Mas, mais do que isso, também aprendi bastante contigo. Aprendi e aprendo ainda, pois a nossa relação, mais do que ser uma relação entre mãe e filha, é uma relação de amizade profunda, e o fato de seres tão jovem e tão ligada com o mundo faz com que a minha visão das coisas se modifique e renove a cada dia. Por isso, obrigado, minha filha.
Gostaria que este fosse o dia mais feliz da tua vida. Não de toda a tua vida, pois outros mais felizes virão, com certeza! Aproveito esta ocasião especial para te fazer um pedido: continua a ser essa pessoa boa e generosa, continua a trabalhar e a esforçar-te para alcançar os teus objetivos sem ferir ou maltratar ninguém, pois assim a vida vai-te sorrir e abençoar com as melhores benesses.

Um carregador de água da índia levava dois potes grandes. Pendurados em cada ponta de uma vara... Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim do caminho entre o poço e a casa do chefe. Enquanto isso, o pote rachado chegava apenas pela metade. Foi assim por dois anos, diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa do chefe. É claro que o homem estava envergonhado por realizar apenas a metade da tarefa... Desanimado o carregador desabafou com um homem que estava à beira do poço: -Estou envergonhado porque nesses dois anos fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no pote faz com que a água vaze por todo o caminho da casa do meu patrão. O defeito desse pote me envergonha... O homem sentindo pena do carregador convidou para que ele o acompanhasse pela estrada... E, à medida que eles subiam a montanha, foram reparando nas lindas flores que brotavam no caminho. O carregador percebeu então que o velho pote rachado que vazava permitia aquela maravilha... porque só havia flores no lado em que a água ia pingando e regando o chão... E com isso a gente tira uma lição: Cada ser humano tem virtudes e defeitos e isso não desmerece ninguém... Todos nós temos um lado que é meio "pote rachado". Porém, com paciência e compreensão, dá para encontrar flores no caminho. Porque – eu arrisco afirmar – é das nossas fraquezas que tiramos as maiores forças.

Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da fonte até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio. Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer. Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser rachado, o vaso falou com a senhora durante o caminho: Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa...
A velhinha sorriu e respondeu: Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e, portanto, plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas. Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.
Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante. É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que tem de bom nele.

Depois de tantos anos de amor e união, sentimos que algo entre nós mudou. Apesar de continuarmos em nossa zona de conforto, acomodados, uma parte de nós quer voar, uma parte de nós está frustrada. Embora já não sejamos mais jovens, queremos acreditar que há ainda muito por viver, e que vale a pena viver.

A nossa separação não quer dizer que o nosso amor acabou, ele apenas mudou, virou outro tipo de amor, um amor cordial, muito mais parecido com a amizade. Gosto de pensar em você com carinho, e me deixa tranquila saber que você deseja o meu bem, e a minha felicidade. Posso dizer, depois de tantos anos de união, que somos privilegiados, em primeiro lugar porque fomos realmente felizes, e em segundo lugar porque soubemos nos respeitar até o fim e tivemos a coragem de nos separar antes de começarmos a nos odiar.

A nossa separação é um recomeço para nos dois. Apesar dos medos e inseguranças, espero que você sinta-se, assim como eu, rejuvenescido com a possibilidade de um novo começo. Quero que saiba que eu tenho muito carinho por você.

Recebi esta mensagem de um amigo que teve de fazer uma escolha... Ele me disse que no final eu teria de escolher também... Agora é a sua vez!
Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de 5 anos de idade por estragar um rolo de papel que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
- "Isto é para você, mamãe". A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: - "Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?" O menino olhou-a em lágrimas e disse: - "Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos". A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida. Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
" Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos... Não há maior tesouro a se possuir.
Você, agora, tem duas escolhas... 1. Enviar esta mensagem aos amigos e amigas ou 2. Apagá-la, fingindo que não foi por ela tocado. Como pode ver, escolhi a número 1.

Meu filho, meu amor, meu maior e mais precioso tesouro, hoje é o seu aniversário, data que assinala o momento mais incrível da minha vida, o dia em que você chegou ao mundo e veio preencher a minha vida de felicidade e amor sem fim.

Muitos anos já decorreram desde esse momento em que pequenininho e frágil, você chegou cheio de mágica aos meu braços, e agora você já é esse homem adulto. Meu orgulho e admiração por você não poderiam ser maiores.

Você se tornou em um homem lindo, uma pessoa maravilhosa, mas aos meus olhos, e na minha memória, não importa a quantidade de anos que tenham que passar, você será sempre o meu menino, o meu bebê. Feliz aniversário, meu filho!

Continue enchendo o meu coração de alegria e orgulho como até agora. Que a felicidade, o amor, a paz, a saúde, a sabedoria, a paciência e o sucesso nunca se esgotem na sua vida. Eu te amo muito! Seja muito feliz!

Olá, meu Bem...
Quero parabenizá-lo por mais este ano de vida, que Deus o abençoe e sempre esteja ao seu lado.
Que a vida o ensine da melhor forma possível, sem maiores traumas ou dores! Que cada dia seja mais feliz e que você aproveite ao máximo, não se importando com o que pode dar errado.
Sempre pense um pouco e olhe as coisas pelo lado positivo...
"Por maior que seja o problema que você tem, nunca será algo tão ruim que não poderá resolver".
A beleza da vida são os desafios que temos que transpor...
Os problemas que aparecem para resolvermos servem para percebermos que estamos vivos... Que estamos errando em alguma coisa e que temos que nos encontrar para resolvê-los.
Viver é...
Poder acordar e ver o dia lá fora.
Ver que podemos fazer algo por alguém, mesmo que seja dar-lhe um sorriso.
Poder mostrar a alguém o quanto é importante.
Poder perceber que nada é tão pequeno que não tenha seu valor...
A vida é... Algo bem maior que eu e você.
É algo além do que podemos imaginar e ver.
Cabe a nós aproveitarmos cada momento, transformando tristezas em alegrias, procurando ao máximo sorrir, mesmo nos piores momentos, e nos fortalecer com as dores do dia a dia...
Afinal, tudo passa... Principalmente os momentos ruins...
"Nossa existência é algo tão pequeno perto deste enorme mundo, mais é tão importante, que este mesmo mundo, não teria valor algum sem nós".
A vida é linda e cada momento é único, seja você mesmo, mostre o que quer e o que veio fazer, não deixe nada para depois, faça o que tiver para ser feito sem medo do que pode acontecer...
Nada está tão ruim que poderá ser o fim...
E nada pode estar tão bem que não poderá melhorar...
Só depende de você!
Parabéns e lembre-se: As maiores intenções estão em pequenos gestos... Beijos.
Meu bem... Meus parabéns!

Quatro velas estavam queimando ruidosamente, calmamente.
O ambiente estava tão silencioso que podia-se ouvir o diálogo que travavam:

A primeira vela disse:
- Eu sou a Paz !
Apesar de minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo devagarzinho, apagou totalmente.

A segunda vela disse:

- Eu me chamo Fé! Infelizmente sou muito supérflua.

As pessoas não querem saber de mim.
Não faz sentido continuar queimando.

Ao terminar sua fala, um vento levemente bateu sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira
vela se manifestou:

- Eu sou o Amor! Não tenho mais
forças para queimar.

As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta que lhes amam. E sem esperar apagou-se.

De repente... entrou uma criança e viu as três velas apagadas.

- Que é isto? Vocês deviam queimar e ficar acesas até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela falou:

- Não tenha medo criança. Enquanto
eu queimar, podemos acender as
outras velas.

Eu sou a Esperança.

A criança com os olhos brilhantes, pegou a vela que restava e acendeu todas as outras...

ESPERO QUE A VELA DA ESPERANÇA NUNCA SE APAGUE DENTRO DE VOCÊ.
Tenha um ótimo Natal e um Maravilhoso Ano Novo

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Do homem, forte em sua virilidade
aliado a delicada feminilidade,
brotam as nascentes do mundo.

Nele está a fonte da vida,
e por isso não será jamais abandonado
pelas forças que radiam no próprio Eu.
Regressa à ingenuidade da criança.

O homem penetrado de luz
prefere conservar-se no escuro,
quem se tornou a luz do mundo,
porque ele é auto-luzente.
Jamais o desertarão as potências da luz.

Sem fim é o borbulhar de sua força
quem encontrou a simplicidade do seu coração.
Se esta simplicidade de coração
se difundir entre os homens,
tornarão eles a compreender o Senhor.

O verdadeiro poder
nasce no coração.

O coração deve ser
eterna manjedoura
da fé, da bondade,
da fraternidade
e do Amor.
Assim poderá viver, em
cada aurora,
o Natal.

Para todos os seus
dias
Felizes Natais!

A renovação para novo
ciclo do
ano Vindouro
está na luz do seu
existir.

Há um ano você entrou na minha vida e fez tudo ficar diferente. Fez cada um dos últimos 365 dias serem muito especiais. A cada amanhecer, eu sinto a vida renascendo dentro de mim.

Nunca mais um luar foi apenas um luar, ou um entardecer apenas o cair do sol. Agora, todas as noites a lua sorri no céu, mesmo quando não posso vê-la. E o sol, ainda que encoberto por escuras nuvens, aquece o meu coração. A minha vida com você é iluminada por todos os astros do universo, e eu sinto o brilho deste amor reinar dentro mim.

Tenho certeza que estes 365 dias são apenas o começo de uma linda história sem fim. Desejo que o nosso amor dê voltas e mais voltas em torno do sol, e que a força que nos une perdure para além do infinito.

Como se fosse no primeiro mês, aquela intensidade volta, o frio no estômago volta, a incerteza volta, a ansiedade volta, a vontade de estar junto volta.
Como no quarto mês, a preocupação volta, o querer cuidar volta, a vontade do abraço demorado volta.
Como no sexto mês a dúvida volta, a vontade permanece, o querer fazer melhor volta.
Como depois de um ano, a vontade de seguir em frente volta, o fio quase invisível de esperança volta, a saudade do começo volta.
Como no último mês, o medo volta, a falta de direção volta, a incapacidade de raciocinar volta.
Como no primeiro mês, o amor volta. Porque no fim sempre lembramos do começo.

A vida é uma jornada de mãos dadas, mas é individual. O caminho do autoconhecimento e amadurecimento pessoal é pessoal e às vezes solitário, cada um está no seu caminho, pois não se aprende pelo outro. Nesse caminho, porém, descobrimos tudo o que é humano. Descobrimos que as nossas fraquezas são as fraquezas dos outros também e que as nossas forças são tão nossas quanto de toda a humanidade. Descobrimos o amor por nós mesmos e nesse amor o fundamento que mantém tudo unido, apesar da aparente separação. Posso ter dúvidas em muitas coisas na vida, mas disso estou certo, podemos estar em caminhos diferentes, mas todos eles apontam para o mesmo horizonte, o amadurecimento, a descoberta do amor em cada um de nós. Nesse próximo ano e em todos os que se seguem, desejo paz, abertura para o crescimento, compreensão no caminho de cada um e sobretudo desejo que o seu olhar permita admirar-se com as pequenas coisas da vida. As coisas simples como um pôr-do-sol, um olhar, uma palavra, um gesto. O que dá grandiosidade realmente à vida é a sua capacidade de se encantar com as pequenas coisas. Por fim, não desejo amor, pois amor não se cria nem se acaba, ele simplesmente se revela quando permitimos. Desejo que você descubra o amor. Descubra o amor como fonte essencial de tudo o que é você.

Tales Nunes

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.
As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.

O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!
Quem você ama? Guarde dentro de um porta-joias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior joia que você possui, a mais valiosa.
Não importa se a estação do ano muda ou se o século vira. Conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela.

Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho.
Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas.
Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for.
Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso.
Olhe para o lado, alguém precisa de você.

Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os.
Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.

O mais é nada.

Desde que você atravessou o meu caminho, senti como se rosas desabrochassem, florindo e perfumando o meu destino, que já estava definitivamente atado ao seu, desde então não há o que não faça para te ver sempre feliz!
Hoje é o seu aniversário e minha alegria não tem medida
Saber que você venceu mais um ano em sua existência e toda ela repleta de bons acontecimentos, me faz elevar os olhos aos céus para agradecer pela sua vida.
Você é meu namorado e sei que é a pessoa certa para me fazer feliz, pois tenho certeza de que o nosso amor nunca será como uma simples chuva de verão, que molha o chão e vai embora
É amor pra valer, é paixão que não vai ter fim! Parabéns para o meu amor, que este dia tão lindo e especial possa se tornar inesquecível, como os lindos momentos que já vivemos e de tantos que ainda vamos viver!
Feliz Aniversário!

Depois de um certo tempo de tropeços no amor, a gente até começa a duvidar que o amor bonito que vemos nos filmes pode existir de verdade. Mas vocês são o meu "casal inspiração", mais do que qualquer casal 20 do cinema.

Sinto-me muito feliz por ter estado na estreia de vocês, e por poder assistir de perto o amor de vocês crescer e amadurecer, e se multiplicar. A cada aniversário de casamento de vocês, eu sinto que vocês estão mais felizes do que no dia que subiram ao altar e isso me faz ter orgulho de participar como figurante dessa linda história.

Eu vejo em vocês a cumplicidade e o companheirismo que um dia quero viver com alguém que eu amar tanto quanto sei que vocês amam um ao outro. Hoje, eu desejo que o filme de amor de vocês nunca tenha um fim e que vocês vivam felizes para sempre!

Parabéns por mais um ano de casados! Mais e mais felicidades sempre.