Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Confiar no Senhor enquanto tudo vai mal é uma tarefa difícil. Quando parece que o mundo está desabando em cima de nós, o máximo que conseguimos é ter pensamentos pessimistas enquanto nossas esperanças vão diminuindo uma a uma. Mas é no vale do deserto que Deus nos ensina a confiar no Seu amor.
Precisamos lembrar que o poder de Deus é maior que qualquer dificuldade e barreira que encontremos em nossa caminhada. É na época da dificuldade que o poder de Deus vem nos aperfeiçoar em cada uma das nossas fraquezas.
E o amor Dele encobre cada uma das nossas necessidades, jamais nos desampara, e isso é uma forma de acalmar o nosso coração, de o nosso coração se aquietar, de nós nos fortalecemos Nele. Não precisamos de muita coisa para demonstrar que Ele está conosco no meio do deserto, estar de pé depois de uma guerra já é uma grande prova.
Com Cristo somos mais que vencedores, por mais que o mar esteja agitado, sabemos que a vitória chegará, apenas espere no Senhor e confie, e verás que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira.

A Força da Amizade A força da amizade vence todas as diferenças... Aliás... Para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... Nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... Não nos importamos... Trocamos segredos... E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigos sem cor... Sem sexo... Sem idade... Amigo é só amigo... Nos amparamos... Nos defendemos... Sem pedir... Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... Adoramos... Apreciamos... Admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos, sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade... Não sufocamos... Não forçamos nossa presença... Estamos perto quando de nós necessitam... E ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... É dessa maneira que sou tua amiga!

Eis que estou à porta, e bato. se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20
Você não está lendo esta mensagem por acaso. este é o momento certo e exato para você abrir a porta do seu coração para Jesus Cristo entrar e fazer morada.
Receba-o agora com amor e gratidão, pois Ele te amou primeiro e continuará te amando por toda eternidade.
Que o Amor de Jesus Cristo transforme a sua vida.

Você já comparou os filhos com navios? Ao olharmos um navio no porto, imaginamos que ele esteja em seu lugar mais seguro, protegido por uma forte âncora. Mal sabemos que ali está em preparação, abastecimento e provisão para se lançar ao mar, ao destino para o qual foi criado, indo ao encontro das próprias aventuras e riscos.
Dependendo do que a força da natureza lhes reserva, poderá ter que desviar da rota, traçar outros caminhos ou procurar outros portos. Certamente retornará fortalecido pelo aprendizado adquirido, mais enriquecido pelas diferentes culturas percorridas. E haverá muita gente no porto, feliz à sua espera.
Assim são os filhos. Estes têm nos pais o seu porto seguro até que se tornem independentes. Eles nasceram para singrar os mares da vida, correr seus próprios riscos e viver suas próprias aventuras levando consigo o sonho de ser feliz. Sabemos, no entanto, que não existe felicidade pronta, algo que se guarda num esconderijo para ser doada, ou transmitida a alguém.
O lugar mais seguro que o navio pode estar é o porto. Mas ele não foi feito para permanecer ali. Eles devem navegar mar adentro e encontrar o seu próprio lugar, onde se sintam seguros, certos de que deverão ser, em outro tempo, este porto para outros seres.
Ninguém pode traçar o destino dos filhos, mas podem ajudar a preparar a bagagem com valores como: Humildade, Humanidade, Honestidade, Disciplina, Gratidão e Generosidade.
Os pais podem querer o sorriso dos filhos, mas não podem sorrir por eles. Podem desejar e contribuir para a felicidade dos filhos, mas não podem ser felizes por eles.
Devem se orgulhar em ver os filhos – como navios – partirem de seu porto para as próprias conquistas e aventuras.
Mas... como é difícil soltar as amarras...

Um novo dia veio buscar você.
Aproveite que o tempo está sempre a seu favor, principalmente se o seu dia só está começando. A partir de agora, você começa ou retoma seu projeto de vida de onde parou.
Onde mesmo você parou? Parou por quê? Por que parou?
Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo, no primeiro passo.
Quem sabe você possa começar hoje algo novo que vai levá-lo muito longe? Já dizia Lao-Tsé: Uma grande viagem começa com um único passo.
Inicie algo hoje. Nem que seja uma mudança. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, seja ela pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente.
E não pense que ninguém vai perceber... O compromisso que você assume consigo mesmo, a partir de agora, será bem entendido por todos. Inclusive por quem você imagina que vai ignorar. Você tem o poder de transformar as coisas ao seu redor.
No ar, a partir de agora, o seu talento, a sua inteligência, a sua simpatia, o seu bom caráter... e a base de todas as virtudes: a sua humildade.
Bom dia!