Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
Que soubesse ser verdadeiro
Alguém que me ensinasse a sorrir
Que nunca quisesse me iludir
Que tirasse de mim os espinhos
Que me mostrasse um novo caminho
Que trouxesse na mão uma flor
E enxugasse as lágrimas de dor
Alguém que me trouxesse esperanças
Procurava alguém para encontrar
A felicidade
Então encontrei-te, meu amor,
minha razão de viver,
e descobri que tudo isto não é nada
comparado a você,
mesmo sem te conhecer,
Mas acho que perdi você.
Para tudo na vida existe uma primeira vez, e assim é também com o beijo. E quem não se lembra do seu primeiro beijo de amor? É um momento mágico. Mesmo que naquele instante nossa cabeça estivesse nadando em dúvidas e temores, o que fica na memória é a inocência de um momento mágico.
Em apenas segundos descobrem-se milhares de novas sensações, e mesmo que nada mude depois, nesses segundos acreditamos que todo nosso mundo acaba de se transformar. O primeiro beijo, tal como o primeiro amor, deixa saudades eternas, e quase todos trazemos esse momento guardado na memória com carinho.
Mas sempre que um novo amor surge em nossa vida, há um novo primeiro beijo, e em cada um desses beijos revivemos a mágica do nosso primeiro e único beijo.
Ser velho não é apenas ter mais de 65 anos de idade e entrar na fila especial dos aposentados e idosos, nos bancos e repartições do governo.
Ser velho não é ser doente, nem sentir-se infeliz o tempo todo. É apenas uma fase da vida. Pode até ser a melhor de todas.
Um jovem, mesmo culto e inteligente, não pode ser melhor do que um velho, porque não possui o mesmo cabedal de conhecimento e experiência da vida.
Se você tem um trabalho interessante, mesmo sem remuneração, sinta-se feliz na velhice. Seu trabalho pode ser de imensa utilidade mesmo para quem o acha uma verdadeira múmia.
Porque é normal que os jovens os olhem com indiferença e até preconceito. Afinal de contas um velho já foi jovem, mas um jovem nunca foi velho para saber o quanto se fica sensível e carente depois dos sessenta anos de idade.
Se o para sempre não existe, nós inventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada mais forte ou maior que esse nosso sentimento!
E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramos amizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!
Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porque tive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!
Obrigada por cada palavra, cada conselho; obrigada por existir! E podem se mover céus e terra que nada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!
Se ainda resta alguma esperança em seu coração, não permita que ela desapareça. Você conseguirá ir além dos seus limites se acreditar verdadeiramente nas suas capacidades. A dúvida é o princípio da paralisação e os medos crescem a muita velocidade se não agir rapidamente.
Hoje diga para você mesmo que irá triunfar, que nada o derrubará até atingir suas metas. E seja bem vindo ao grupo dos vencedores.