Parece-lhe impossível corrigir-se?
Para viver bem você precisa de um rumo, um objetivo que lhe
dê alegria, e ampla e eficaz abertura dos potenciais do espírito.
Para tal, corrija a direção, não se desvie do ponto a que
quer chegar, nem ceda espaço a desânimos e desesperanças.
De imediato, pense no que vem fazendo e se está, de fato,
com disposição para manter-se em boa direção.
Seja firme na correção de si mesmo.
Entre na estrada das grandes benesses,
das grandes luzes, da felicidade.
Quem se corrige a tempo evita que o
próprio tempo venha a corrigir-lhe.
Feliz aniversário, minha irmã! Quando Deus escolheu você como minha irmã estava pensando no meu bem, pois você é o maior presente que já recebi na vida.
Você é minha amiga e companheira, e com você compartilho as melhores memórias. E saber que estará sempre presente na minha vida é o maior conforto para o meu coração. Parabéns, minha irmã, e desfrute do seu dia em grande estilo! Te amo!
Um exemplo de resistência, é isso que vejo em você, vovó! Não deve existir no mundo avó mais batalhadora que você. Por tudo aquilo que tenho descoberto, seu jeito é muito especial e capaz das maiores proezas.
Tenho muito orgulho em ter uma avó guerreira, com tantas histórias de luta e conquista por contar, com tantos exemplos de força e superação. Agradeço por tudo, vovó! Adoro você!
Meu querido filho, você é meu por amor, por direito de coração, meu não por imposição da biologia. Você é uma benção, e desde o dia em que Deus colocou você no meu caminho que eu o amo de coração e agradeço a sorte de ter você como filho.
E ser mãe ou ser pai ninguém o é apenas por razões biológicas. Ser mãe ou ser pai verdadeiramente é ser maior que essa biologia, é um estado de amor que não se explica, que apenas surge e se implanta firmemente em nossos corações.
E assim é com você, que desde o primeiro instante despertou em mim um amor incondicional. Eu te amo, meu filho, meu menino! Você é meu filho, hoje e para sempre, independentemente da tirania da biologia, das imposições do sangue, eu o sinto meu onde mais importa – no coração!
O Dia de Finados não é dia de tristeza, como o é para aqueles que não tem fé, mas é um dia de saudosa recordação, confortada pela fé que nos garante que nosso relacionamento com as almas dos falecidos não está interrompido pela morte, mas é sempre vivo.