Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desde a sua chegada ao nosso mundo tem me acompanhado tudo feito com carinho e de coração.
Sou muito grato aos seus pais por me confiar em você pra ser minha afilhada e como seu padrinho sei que precisa de carinho e de um amor sempre renovado AMO VOCÊ e nunca me esquecerei do dia que nasceu linda e cheia de vida.
Parabenizo você por este dia o dia de hoje, o dia de seu ANIVERSÁRIO. Você está cada vez mais bonita e crescendo cada vez mais também, abençoo você em nome de Deus você é uma criança que sabe fazer feliz a todos nós que convivemos com você e eu me sinto muito orgulhoso disso, porque sou a sua madrinha.
Feliz Aniversário minha afilhada seja muito FELIZ.

Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava.
Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam.
Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho.
Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário meu filho.

Uma amizade realmente forte não precisa de conversas e nem de encontros diários para continuar existindo. Um amigo de verdade não precisa estar todos os dias ao nosso lado. A amizade de verdade, como é a nossa, vive sempre dentro dos nossos corações, não importa quão longe estejamos um do outro. Boa noite, meu amigo querido!

Minha irmã, hoje é o seu aniversário, e se Deus não a houvesse chamado tão cedo para junto d'Ele, hoje correria até você para lhe dar um abraço e um beijo de parabéns. Mas você não está mais aqui...

Mas mesmo não estando fisicamente, sua memória me acompanha diariamente. Com carinho recordo nossa história, com muita saudade revivo nossa amizade nas lembranças e no amor que você deixou comigo.

E para sempre vou recordar você, com amor e saudade, e lhe prestar homenagem no dia em que o mundo conheceu uma das melhores pessoas que já existiram!

O amor maduro não é menor em intensidade. Ele é apenas quase silencioso. Não é menor em extensão. É mais definido, colorido e poetizado.
Não carece de demonstrações: presenteia com a verdade do sentimento. Não precisa de presenças exigidas: amplia-se com as ausências significantes.
O amor maduro somente aceita viver os problemas da felicidade. Problemas da felicidade são formas trabalhosas de construir o bem e o prazer. Problemas da infelicidade não interessam ao amor maduro.
O amor maduro cresce na verdade e se esconde a cada auto ilusão. Basta-se com o todo do pouco. Não precisa nem quer nada do muito.
Está relacionado com a vida e a sua incompletude, por isso é pleno em cada ninharia por ele transformada em paraíso. É feito de compreensão, música e mistério.
É a forma sublime de ser adulto e a forma adulta de ser sublime e criança. O amor maduro não disputa, não cobra, pouco pergunta, menos quer saber.
Teme, sim. Porém, não faz do temor, argumento. Basta-se com a própria existência. Alimenta-se do instante presente valorizado e importante porque redentor de todos os equívocos do passado.
O amor maduro é a regeneração de cada erro. Ele é filho da capacidade de crer e continuar, é o sentimento que se manteve mais forte depois de todas as ameaças, guerras ou inundações existenciais com epidemias de ciúme.
O amor maduro é a valorização do melhor do outro e a relação com a parte salva de cada pessoa. Ele vive do que não morreu mesmo tendo ficado para depois.
Vive do que fermentou criando dimensões novas para sentimentos antigos, jardins abandonados cheios de sementes. Ele não pede, tem.
Não reivindica, consegue.
Não persegue, recebe.
Não exige, dá.
Não pergunta, adivinha.
Existe, para fazer feliz.
Só teme o que cansa, machuca ou desgasta.