Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quero lembrar neste dia Alguém muito especial Que espalha alegria Sempre esta em alto astral É o médico o companheiro Este e amigo verdadeiro Faz tudo para agradar Toda sua freguesia Esbanjando simpatia Está sempre a abraçar.

Foi maneiro eu ter me apaixonado por você. Há algo de especial e encantador em suas atitudes mais simples, no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de nobreza em torno de você.
Estou afirmando isso não apenas pela sua postura, tampouco no sentido convencional e de etiqueta. Há alguma coisa de nobreza em sua alma e em seu coração, e isso tudo se reflete em seu olhar, em suas palavras, enfim em todos os seus movimentos.
O amor que sinto por você é puro e verdadeiro, e não poderia ser diferente por que é gostoso e encantador. É muito fácil se encantar por uma pessoa tão pura e adorável, tão bela como você.
Você está muito próxima da perfeição, é por isso que eu me sinto cada vez mais apaixonado por ti. Repito, é muito fácil te amar, pois você encanta pela simplicidade, elegância e notável gentileza.
A nobreza de teu porte me fascina, enquanto a sua simplicidade e beleza me apaixona.
Beijos!

Na minha opinião até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco, que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota.
Dos 30 até os 55 anos, o homem é um autêntico burro de carga.
Dos 55 até os 70 anos, ele deixa de ser apenas "macho" e atinge a condição de Homem.
Dos 70 até os 80, o homem é cachorro, ou seja, um amigo leal e quase sempre obediente.
Dos 80 em diante, creio que ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna, mesmo estando distante de todos...

Tenha sempre fé em Deus, acredite nele em qualquer circunstância. Ele tem a capacidade de transformar seu choro em sorriso e o poder de fazer com que o impossível aconteça na sua vida.

Por vezes são tantos os nossos problemas que nem enxergamos que temos Deus ao nosso lado para tudo que precisarmos. Recorra a Ele em oração e sinta com isso verdadeira paz no coração.

Não me procures, Mãe, sob o jazigo.
Que recobres de joias e açucenas!...
Fita o campo das lágrimas terrenas,
Levanta-te da lousa e vem comigo.

Aqui, chora a viuvez amargas penas,
Ali, geme a orfandade ao desabrigo,
Ergamos para a dor um pouso amigo
E as nossas dores ficarão pequenas!...

Transformemos o luxo, Mãe querida,
Em consolo, agasalho, pão e vida,
Na inspiração do bem que nos governa!...

E seguiremos juntos, dia-a-dia,
Convertendo a saudade escura e fria
Em bendito calor de luz eterna.