Queridas netas, quando soube que em vez de uma neta eu teria duas, meu coração se alegrou muito. Afinal, todo o amor que eu tinha guardado teria de ser dado em dobro. Mas eu tinha certeza que isso não seria problema, pois sempre achei vocês encantadoras e era impossível não gostar de dois tesouros assim.
A cada dia que passa vocês se têm tornado mais importantes na minha vida. Desejo que sejam muito felizes e que somem muitos anos pela frente.
Parabéns, Avó!
Especialmente hoje, o dia é de celebração para você, para tudo que você representa, por todo seu legado. O Dia das Mães é o seu dia, sem quaisquer dúvidas! Estou torcendo para que todos os instantes que completam o dia de hoje sejam vividos de forma bem bonita, tal como você merece.
Ser Avó é um pouco ser uma Mãe a duplicar – eu acho! Bem sei que a convivência com um filho é diferente da convivência e do tratamento que dá a um neto, isso tudo me parece natural. Acontece que nos dois casos você sempre representou seu papel sem medos, com garra e com empenho. Talvez seja por coisas dessas que tanto admiro você, minha linda Avó.
Você representa a bondade. É isso que me ocorre quando penso em você. Minha Mãe gosta tanto de você, ela tem tanto orgulho em tudo que você fez por ela. Essas coisas passam para os filhos e ela passou isso para mim. Na verdade, tudo que você me dá vem apenas acrescentar valor a todas as coisas que minha mãe conta para mim.
Hoje é definitivamente seu dia.
Seja sempre feliz, e obrigado!
Da amor pra quem não te ama, não da eu to fora
-Você é doida pra me ter na cama, mas isso comigo não rola, você me deixou na solidão, mas agora eu estou em outra. esta querendo meu perdão, meu querido é "Deus" quem perdoá não da mais, eu te amava!
sim amava, e você só tomou conta de mim, não sou brinquedo, tenho coração.
por isso some do meu lado, eu não estou afim de perde nem mais um segundo do meu tempo com você!
Acabou! eu vou fazer você colher tudo que plantou.
é eu não estou mais afim de sofrer, por quem não merece... minhas lágrimas...
Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios. Casa é o nosso abrigo das chuvas, do calor, do frio. Lar é o abrigo do medo, da dor e da solidão.
Casa é o lugar onde as pessoas entram para dormir, usar o banheiro, comer. Onde temos pressa para sair e retardamos a hora de voltar.
O lar é o lugar onde os membros da família anseiam por estar nele, onde refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram o conforto do acolhimento. É onde temos pressa de chegar e retardamos a hora de sair.
Numa casa criamos e alimentamos problemas. O lar é o centro de resolução de problemas.
Numa casa moram pessoas que mal se cumprimentam e se suportam. Num lar vivem companheiros que, mesmo na divergência, se apoiam e nas lutas se solidarizam.
Numa casa desdenha-se dos nossos valores. No lar sonhamos juntos.
Numa casa há azedume e destrato. Num lar sempre há lugar para a alegria. Numa casa nascem muitas lágrimas. Num lar plantam-se sorrisos.
A casa é um nó que oprime, sufoca. O lar é um ninho que aconchega.
Se você ainda mora em uma casa, nós o(a) convidamos a transformá-la, com urgência, em um lar e que Jesus seja sempre o seu convidado especial.
Como precisa adaptar-se aos novos tempos, Satã resolveu fazer uma liquidação de grande parte de seu estoque de tentações. Colocou anúncio no jornal, e atendeu os fregueses, em sua oficina, durante todo o dia.
Era um estoque fantástico: pedras para virtuosos tropeçarem, espelhos que aumentavam a própria importância, óculos que diminuíam a importância dos outros.
Pendurados na parede, alguns objetos chamavam muita atenção: um punhal de lâmina curva, para ser usado nas costas de alguém, e gravadores que só registravam fofocas e mentiras.
- Não se preocupem com o preço! – gritava o velho Satã aos fregueses em potencial. – Levem hoje, paguem quando puder!
Um dos visitantes notou, jogado num canto, duas ferramentas que pareciam muito usadas, e que pouco chamavam a atenção. Entretanto, eram caríssimas. Curioso, quis saber a razão daquela aparente discrepância.
- Elas estão gastas porque são as que eu mais uso – respondeu Satã, rindo. – Se chamassem muito a atenção, as pessoas saberiam como se proteger.
"No entanto, ambas valem o preço que estou pedindo: uma é a Dúvida, a outra é o Complexo de Inferioridade. Todas outras tentações sempre podem falhar, mas estas duas sempre funcionam. "