Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Senhor, dá-me a esperança para vencer minhas ilusões.
Plantai em meu coração a semente do amor.
E ajuda-me a fazer feliz o maior número de pessoas possível, para ampliar seus dias risonhos e resumir as noites tristonhas.
Transforma meus rivais em companheiros, meus companheiros em amigos e meus amigos em entes queridos.
Não me deixes ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afastai de mim o desejo de vingança.
Senhor, iluminai meus olhos para que eu veja os defeitos de minha alma e vendai-os para que eu não comente os defeitos alheios.
Senhor, levai de mim a tristeza e não a entregueis a mais ninguém.
Enchei meu coração com a divina fé, para sempre louvar o vosso nome e arrancai de mim o orgulho e a presunção.
Deus, fazei de mim um homem realmente justo.

Meus queridos amigos e familiares! Notícia boa também chega logo, mesmo que a encomenda demore alguns meses para chegar! É com muita felicidade que informamos que recebemos uma carta da Senhora Cegonha avisando que tem bebê a bordo.

Temos muita alegria de compartilhar com vocês, que acompanharam a nossa jornada e sabem como desejamos esse momento, uma notícia tão boa. Agora, a nossa família finalmente ficará completa.

Teremos o nosso pimpolho para amar, educar e dar continuidade ao nosso amor. Deus sabe como somos gratos por esta bênção e que vamos honrar diariamente esta dádiva que Ele nos concedeu.

Somos infinitamente gratos por este milagre que vai chegar em nossas vidas. Também agradecemos imensamente pela torcida de todos! Sintam o nosso amor e o nosso abraço carinhoso.

Pensar em você é algo que preenche um grande e preciso espaço do meu tempo. Recordando os momentos que passamos todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as carências e carinho repartido.
Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim. Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre veem depois.
Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.

Há momentos nos quais as palavras são falhas, Os atos mentem, A verdade não é exatamente o que parece ser...
Há momentos nos quais uma palavra mal colocada, Num tom não desejado, Montra a frieza e esconde o coração...
Não há como retirar as palavras, Mudar o mal que foi feito, A impressão errada...
Estive ao seu lado desde o começo, Estou agora, Estarei sempre...
Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, Nunca deixe que lhe coloquem para baixo, E o mais importante: Nunca, jamais, acredite nesse tipo de conversa!

Meu amor,
Você é todas as coisas. Você é tudo para mim! Não consigo imaginar como seria minha vida sem você. Como seria acordar sem escutar sua voz? Sem sentir seu cheiro?

Nunca imaginei que namorar pudesse ser algo tão forte, tão ímpar, tão especial. Prometo ficar com você eternamente. E espero que seu amor por mim nunca desvaneça, nunca esgote. Amo você, meu bem!