Conta uma determinada lenda, que um venerável ancião contemplava, à luz do sol, um espelho chamado VERDADE.
Lá no alto da montanha, observava os raios solares incidirem sobre a face brilhante do espelho, percebendo que o mesmo refletia toda a LUZ e toda a SABEDORIA do AMOR UNIVERSAL.
No vale, ao pé da montanha, inúmeras crianças brincavam inocentemente, correndo pela relva florida.
Subitamente, eis que o espelho da VERDADE escorrega das mãos do respeitável ancião e desce pela encosta do monte, chegando ao vale onde se encontravam as crianças.
A VERDADE espatifa-se ao sopé em incontáveis fragmentos, que se espalham pelos verdes campos, sob o olhar atônitos dos pequenos seres em desenvolvimento.
As crianças acorrem ao sopé da montanha e cada uma apossa-se de um fragmento da VERDADE, extasiando-se com a luz por ela refletida.
Acreditando, cada uma, possuir o todo, sentiram-se como os donos da VERDADE, ignorando todos os demais fragmentos, que também refletiam a LUZ do ALTO.
Amor de verdade é aquele que não cobra, não julga, não exclui.
aquele que não destrói não machuca, não corrói! que te faz bem,
que te anima que oferece o ombro, que está em todo os lugares,
que vai até a lua. Que é forte para te amparar, pra te fazer sorrir.
aquele que você leva no ?, que não consegue esquecer, muito
menos odiar é que será eterno, assim como as estrelas!
O sonho é o começo de tudo. Walt Disney viu um pântano e criou a Disneylândia. Albert Einstein foi definido por seus professores da seguinte forma: "Mentalmente louco, insociável e eternamente mergulhado em sonhos imbecis". Esses sonhos imbecis transformaram a física.
John Lenon sonhou e foi um dos fundadores da maior banda de rock de que já se teve notícia e, além disso, criou uma das músicas mais conhecidas e tocadas em todos os tempos.
"IMAGINE" fala de um sonho, de um mundo melhor, sem conflitos, mais humano, igualitário, onde a paz prevalece.
O sonho é um recurso, um grande aliado para o sucesso, tanto pessoal quanto profissional.
Um sonho só pode ser realizado se mudarmos, e mudar tem um significado amplo, muitas vezes duro e desafiador.
Você está apto a mudar?
Sair da sua zona de conforto? Lembre-se de que "fazendo aquilo que eu sempre faço, eu só ganho aquilo que sempre ganhei".
Quando estamos a sós, quando teu corpo enlaço e mergulho meu rosto em teus cabelos soltos, por Deus, nem sei o que sinto, o que faço.
Há em mim a confusão de desejos revoltos tendo os lábios aos teus longamente apertados, misturo em nossa boca a nossa própria vida, e ao te sentir pesar em meus braços vencida, o mundo é um caos que gira em meus olhos cerrados.
Quando encontro em meu corpo o teu corpo macio, os seios soltos, nus, fremindo no meu peito.
Abraço-te numa ânsia e depois que te estreito, sou como um tronco em queda a soltar-se num rio.
Eu te quero, te quero e te desejo.
Esse amor que me dás é uma alucinação que cega os meus sentidos.
Meus braços te enlaçando querem sempre mais, até que nossos corpos rolem confundidos...
Não há nada no mundo, eu junto a ti sou, sou franco, desprezo todos os tesouros para poder beijar o teu pescoço, desmanchar com as mãos os teus cabelos.
Sou teu, cobre-me de carícias que me sinto nu, e aperta-me a teu peito que em teus braços morro.
Te quero...
Algumas palavras magoam e eu sei disso perfeitamente, mas o coração por vezes é traiçoeiro e nos faz falar irrefletidamente. Você não merecia que eu tivesse agido assim, por isso peço desculpas por aquilo que disse.
Não consigo aguentar este clima frio entre nós; acredite que estar nos seus braços é bem mais confortável. Perdoe-me meu amor, quero muito que as coisas corram sempre bem entre nós.