Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Atleta é aquele que paga o preço para atingir o objetivo.
Ele se esforça, tem disciplina, renuncia muita coisa, treina horas a fio, desafia o seu limite!
O atleta faz de tudo para ganhar uma disputa, um jogo, uma corrida, mas quando perde tira lições!
Sejamos assim em nossa caminhada com Deus. Façamos o melhor para Ele.
Sejamos um verdadeiro atleta de Jesus Cristo.
Um atleta pronto a quebrar recordes para glória de Jesus! Um atleta que nas circunstancias boas ou ruins tem postura de campeão!
Um atleta que sabe onde quer chegar!
Um atleta que não desiste nunca e é capaz de vencer o maior dos obstáculos!
Sejamos alguém assim, que alegra o coração de Deus, com coragem e determinação!

Um homem tem permissão para visitar o paraíso e o inferno. No inferno ele vê uma grande reunião de pessoas sentadas em volta de uma longa mesa posta, com comida farta e gostosa. no entanto, as pessoas são pobres e esfomeadas.
Ele logo percebe que a razão de se encontrarem em estado desesperador que as facas e os garfos servidos são maiores que os braços dos comensais. Como resultado disso, eles são incapazes de levar a comida à boca e de se alimentar. Depois, mostra-se ao homem o paraíso. Ele encontra a mesma mesa posta ali com os mesmos longos talheres.
No paraíso, porém, em vez de as pessoas estarem somente preocupadas em se alimentar, cada uma usa seus talheres para alimentar ao próximo. Todas elas estavam bem alimentadas e felizes.

Quando se tem uma mãe como você, o mundo se torna mais fácil. Nossos dias são desafiadores e muitos problemas nos deixam hesitantes. Mas você abre suas asas protetoras e mostra a toda hora como me pode proteger. Você daria sua vida pela minha sem qualquer receio e é em suas palavras que encontro meu abrigo.

Quando se é filha de uma mãe assim, o amor é uma coisa fácil de se explicar. Ele está presente em suas atitudes generosas, sua constante presença, seus gestos invisíveis. Ele cria em nós uma forte ligação, que cresce e não esmorece, à medida que o tempo vai passando. É esse amor que sinto intensamente de mulher para mulher. Amor que recebo e amor que te quero dar.

Quando se tem orgulho em ter uma mãe desse jeito, obrigado parece ser a melhor palavra. Sou grata em poder olhar para você e ver um exemplo que quero seguir de perto. Você é a melhor bênção que eu alguma vez poderia ter.

Quando os fogos de artifício iluminarem os céus, quando os champanhes estourarem e os copos tilintarem anunciando o Ano Novo, lembra-te de mim, pois eu estarei a pensar em ti!
É chato estar tão longe neste momento em que todos festejam e renovam suas esperanças e desejos na companhia das pessoas que amam. É por isso que fico triste por estar tão distante, mas é também neste momento que se renova a minha certeza de que em breve estaremos um com o outro, bem juntinhos, a celebrar um amor que nunca acaba, que jamais acabará.
Meu amor, vem aí um ano novo, mas o amor que me alimenta parece ter nascido comigo, de tão sólido e consistente que é. Tem a certeza de que não há distância no mundo capaz de abalar o que sinto por ti. Não há distância no planeta que possa arrefecer este sentimento de profundo carinho, e a única coisa que esta distância pode fazer é aumentar a minha saudade e o desejo de estar contigo.
Logo, logo, isso será possível, acredita! Enquanto não nos reencontramos, fica com os meus votos sinceros de saúde, paz, prosperidade e alegria. Ver-nos-emos e abraçar-nos-emos em breve...

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre que o amor, eis que permite que o objetivo dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todo os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências.

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar! Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.

Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao bem-estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Às vezes mergulho em pensamento sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer.

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus verdadeiros amigos! A gente não faz amigos, reconhece-os!