Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Antes que termine o dia e enquanto ainda há sol, olhe bem no horizonte e acredite nas coisas boas que estão para chegar. Todas as vitórias dependem de termos as expectativas certas em relação a tudo o que nos rodeia.

Quando a fé e a esperança estão no nosso coração, não há limites que nos parem. Por isso, vá em frente e mergulhe nos seus próprios sonhos, pois terá mais a ganhar do que a perder.

Boa tarde!

Eu não acho as palavras.

Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta lhe matando sufocado, é triste morrer do seu próprio veneno.

E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.

Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.

E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: Eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber, usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.

Eu sinto muito.

Você ama alguém?
Você tem carinho por alguém?
Você tem vontade de estar sempre com alguém?
Pois é, eu sou assim...
E com isso sinto saudade por cada minuto longe...
Essa é a minha saudade mais presente...
Por não estar naquele momento com quem eu amo, e não por ter perdido esse amor.

Como eu sou feliz em ter uma tia assim, que se preocupa comigo e que cuida de mim como se fosse minha mãe. Você é uma pessoa genuína que sempre dá o seu melhor para ver os outros felizes. Acredite que é muito bom ter uma pessoa como você na nossa família.

Tenho muito orgulho no que você é, naquilo que você me ensina e na amizade que nós construímos. Quero que você permaneça para sempre na minha vida.

Lua e meia.
Lua Nova, Lua Cheia.
Sete luas!
Meus amores...
Lua Cheia, na areia, forma flores!
Lua Nova, vira a esquina,
Tem pudores...
A Crescente, transforma a menina em donzela.
A Minguante, vaga errante!
Meia-lua, Meia-noite.
Noite linda!
Lua Nova... Noite bela...