Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desculpe se te fiz sofrer
Não foi o que eu quis fazer.
Desculpe se eu sou assim
Mas não quero que tenha pena de mim.
Desculpe se eu não consigo falar
O que você merece escutar.
Desculpe por eu só saber julgar
Mas esse é o meu jeito de te AMAR.

Querida sogra do meu coração, hoje eu quero desejar a você um dia lindo e preenchido pelos mais ilustres e sinceros sorrisos, grandiosas homenagens e muita alegria no coração. Feliz aniversário!

Em você, querida sogra, encontrei o carinho de uma mãe e o conforto de uma amiga. Você é um exemplo de mulher, mãe e esposa, uma pessoa maravilhosa que eu adoro, respeito e admiro muito. Muitas felicidades!

Estou com saudades de tuas e da tua boa conversa, porque prezo muito a nossa amizade e penso que não podemos ficar tanto tempo afastadas devidos a compromissos quotidianos e vulgares.
Sabes, eu penso que a amizade é como uma planta. Quando nasce é frágil e necessita de muitos cuidados. precisa de ser alimentada e regada para que cresça e dê flores ou frutos.
Acho que é isso que o dia-a-dia nos tem impedido de fazer. mas, no entanto, sei que o solo dos nossos corações é bom, e sei também que esta semente de fraternidade que neles plantamos vai frutificar. Para isto, basta que nos empenhemos só um pouco mais.
Vamos encontrar-nos, pôr a conversa em dia, ajudar esta plantinha a crescer até que ela se torne uma árvore bem frondosa, que nos abrigue e proteja por toda a vida. Até breve!

Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Por ser um grosso estúpido e não pensar em ti nas decisões
Desculpa por sei isso que sou
Desculpa por Te amar de um jeito diferente
Desculpa por muitas vezes não demonstram o quanto Te Amo
E por isso e muitos outros motivos que penso muitas vezes que não te mereço
Por isso peço que pense em que você quer
E se eu faço parte desse quer
Desculpa por te Amar de mais, e não mostrar
Desculpa por não valorizar o que você gosta
Desculpa por não te dar tudo que quer
Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti
Te amo

Meu querido marido, hoje escrevo estas sinceras palavras com todo o carinho e paixão que nos uniu. Sei que tememos, sempre que nos dirigimos um ao outro. Afinal, tudo tem servido para briga, todos os nossos momentos viram discussão.

Mas agora, eu te peço para mudarmos isso, para pormos um ponto final em nossas guerras desnecessárias. Me desculpe pelos meus atos irrefletidos, por nem sempre ter sido meiga para você. Mas acredite, meu companheiro, o nosso casamento é um bem muito precioso em minha vida.

Se fizemos uma promessa de amor eterno, vamos honrar esse compromisso. Há sempre uma forma de dar a volta aos tempos de amargura, se formos os primeiros a conseguir acreditar. Eu prometo que vou melhorar, por ti, por mim, por nós dois. Fique comigo e lute por nossa história, amor, que eu não me imagino sem você do meu lado.