Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Noite ainda, quando ela me pedia
Entre dois beijos que me fosse embora,
Eu, com os olhos em lágrimas, dizia:

"Espera ao menos que desponte a aurora!
Tua alcova é cheirosa como um ninho...
E olha que escuridão há lá por fora!

Como queres que eu vá, triste e sozinho,
Casando a treva e o frio de meu peito
Ao frio e à treva que há pelo caminho?!

Ouves? É o vento! É um temporal desfeito!
Não me arrojes à chuva e à tempestade!
Não me exiles do vale do teu leito!

Morrerei de aflição e de saudade...
Espera! até que o dia resplandeça,
Aquece-me com a tua mocidade!

Sobre o teu colo deixa-me a cabeça
Repousar, como há pouco repousava...
Espera um pouco! deixa que amanheça!"

E ela abria-me os braços. E eu ficava.

Olavo Bilac

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras, e você hoje esta vivendo uma das mais bonitas e marcantes, os seus esperados e desejados 15 anos.
Que felicidade a minha poder estar ao seu lado pra ver todo o brilho que emana no seu sorriso lindo.
Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas.
A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente.
O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico, pois é um período onde florescem as responsabilidades.
Viva com sabedoria e muita dignidade os seus 15 anos, pois será o começo da procura de sua felicidade.
Parabéns pelos seus lindos 15 anos.

Querido Deus e Pai, hoje quero agradecer por ter acordado para um novo dia, por estar saudável e com vontade de desfrutar do que ele tem reservado para mim.

Tudo é possível mediante a Tua vontade. Ajuda-me para que eu tome sempre as melhores decisões e que ao anoitecer eu tenha ainda mais motivos para manifestar minha gratidão.

Conta uma determinada lenda, que um venerável ancião contemplava, à luz do sol, um espelho chamado VERDADE.
Lá no alto da montanha, observava os raios solares incidirem sobre a face brilhante do espelho, percebendo que o mesmo refletia toda a LUZ e toda a SABEDORIA do AMOR UNIVERSAL.
No vale, ao pé da montanha, inúmeras crianças brincavam inocentemente, correndo pela relva florida.
Subitamente, eis que o espelho da VERDADE escorrega das mãos do respeitável ancião e desce pela encosta do monte, chegando ao vale onde se encontravam as crianças.
A VERDADE espatifa-se ao sopé em incontáveis fragmentos, que se espalham pelos verdes campos, sob o olhar atônitos dos pequenos seres em desenvolvimento.
As crianças acorrem ao sopé da montanha e cada uma apossa-se de um fragmento da VERDADE, extasiando-se com a luz por ela refletida.
Acreditando, cada uma, possuir o todo, sentiram-se como os donos da VERDADE, ignorando todos os demais fragmentos, que também refletiam a LUZ do ALTO.

EU NUNCA DESISTO LUTO ATÉ O FIM!!!

Existem pedras.
Não desista de andar...

Existem barreiras.
Não desista de passar...

Existem os nós.
É preciso desatar...

Existe o desânimo.
É a pior coisa que há...

A estrada é longa.
Não desista de chegar...

Existe o cansaço.
É preciso caminhar...

Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar...

Existe o desamor.
É fundamental amar..."