Foi com profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento de seu pai, querido amigo. Embora a morte seja a realidade das nossas vidas, sei que você está sofrendo por tudo o que o seu pai representava para a sua família.
Tenha coragem para superar este momento de dor e não se esqueça que eu estarei do seu lado para o que você precisar. Os meus pêsames para você e para todos os seus familiares.
Se pelas ruas vou caminhando meus olhos vão procurando tentando encontrar você Se pela manhã tem neblina e eu vejo um vulto na esquina, penso: Será você? Se a chuva cai lá fora e a saudade me devora é saudade de você Não vivo mais minha vida sinto que estou perdida perdida de amor por você.
Quando confiamos em alguém, a essa pessoa entregamos nosso coração e esperamos que ela saiba cuida-lo com carinho, que não o deixe cair, que não permita que ele se quebre. Eu entreguei meu coração a você, confiei que dele cuidaria, mas me enganei. Você deixou-o cair e ele se quebrou em mil pedaços.
Sua traição é agora como uma faca que para sempre carregarei enterrada no peito, e o amor que senti por você foi transformado em cinza pelo sofrimento que você me causou.
Hoje o dia vai ser muito angustiante para mim. Passou um ano desde que cada um seguiu seu caminho e ainda é muita a falta que você faz na minha vida. Nada mudou, apesar de já fazer tanto tempo que estamos distantes. As recordações continuam no meu coração e as saudades não param de crescer. Sim, um ano passou rápido demais, mas está demorando muito para conseguir tirar você do meu coração.
Conta-se uma história de um empregado em um frigorifico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia: Porque foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?
Ele explicou: Trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse Bom dia quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei
Pergunta: Será que você seria salvo?