Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

No passado, não fui exatamente a pessoa que você pediu. Menti, enganei e te magoei. Achei que nosso caso não duraria, até acontecer um algo a mais, o amor começou a nascer, só que foi tarde demais. Te perdi, e nesse tempo todo a minha esperança foi embora contigo, perdi peso, sonhos e minha vida foi se destruindo.
Como músico fiz canções, como poeta vieram inúmeras inspirações. Mas nem música, nem poesia trouxeram-na de volta. Fiquei só, vivendo apenas meus sonhos. Até que um dia nos encontramos e com o tempo passado mudei e tenho provado que realmente mudei.
Hoje apesar de ter te conquistado, perdi sua confiança, e não tenho encontrado meios de conquistá-la, o amor que sentias por mim, hoje sinto por ti. Choro ao lembrar que te magoei, e sofro ao saber que ainda não confias em mim. Hoje sofro por dizer a verdade, consequências de um passado errado, um presente corrigido e um futuro mudado.
Que esse futuro seja com você. Te amo, eternamente.

Ter alguém é muito mais do que mostrar para tudo e todos que existe alguém do nosso lado. Ter alguém é saber cuidar do amor do outro, do nosso. É regar a nossa plantinha do amor todos os dias com todo o cuidado do mundo para que nada possa afetar. É saber se entregar sem saber o que o futuro reserva. É dar a mão, um abraço, um apoio, uma companhia, um sorriso... É saber dar e receber amor. Ter alguém é isso, um pouco mais que isso, ou muito mais do que isso que nós vamos descobrir juntos.

Derrubei o meu império
Em busca de um amor perfeito
Em meio as feridas abertas
Banhadas em lagrimas
Cravei o punhal da separação
E tudo o que nos erguia, desabou
Destruiu meus sonhos
Em busca de amor perfeito
Invadi teus pensamentos
Marquei tua alma com a irá da traição
E brindei minha vitória com o cálice de tuas lagrimas
Deixei minha razão de lado
Em busca de um amor perfeito
E bani o teu amor controlador da minha vida
Cuspi a ultima gota de dó que sentia
E banhei me em um rio de esquecimento
Acordei, em busca de um amor perfeito
E tudo o que descobri foi que:
Amores perfeitos não existem.

É maravilhoso sentir como você me completa, querida amiga. A minha vida só faz sentido com você presente no meu coração. Já vivemos grandes aventuras e continuamos partilhando bons momentos. Por isso, eu quero que a nossa linda amizade seja eterna.

Esta ligação que nos une é forte e vencerá sempre qualquer barreira. Já provamos que a distância não nos separa e já mostramos que os nossos rumos nunca nos afastarão. Aguardo com ansiedade o nosso reencontro para recuperarmos todo o tempo que entretanto passou.

Deve ser maravilhoso quando você se olha no espelho, quando de repente toma consciência de quem você é, pois imagino que a sensação de ser a pessoa mais especial do mundo deve ser incrível!

Você é a pessoa mais especial que existe, e por isso e por tudo o demais eu amo você além do que as palavras podem dizer. Pois não é possível descrever sensações tão extraordinárias, emoções tão grandiosas, e apenas me resta dizer que eu amo você!